RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 14 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM SALUSA 13/08


Conversations with SaLuSa

http://neo1210.files.wordpress.com/2010/09/matrix-bullets.jpg


Conversas com SaLuSa

Agosto13, 2011

Laura:
 Boa noite, SaLuSa.
Um dos nossos leitores, pergunta se nos poderias falar sobre chamas gémeas e almas gémeas.

SaLuSa: Boa noite. É possível que as almas gémeas tenham partilhado um grande número de vidas como um casal. Muitas vezes inverte-se o papel de cada uma, ou pode ser o mesmo, através das várias vidas que elas partilham. A natureza do relacionamento pode ser muito diferente, variando de amigos, a laços de pai/mãe e filho e, certamente, de casal que se ama. Numa união de almas gémeas, também é possível que o género seja revertido para uma curta fase de aprendizagem dessas experiências, há uma grande quantidade de karma com que lidar, e é triste dizer que, por vezes, a partir de certo nível já não há mais progresso. O padrão de relacionamento tende a repetir-se invariavelmente através das incarnações. A nível subconsciente, ambos os indivíduos estão cientes da sua proximidade e das dificuldades das vidas passadas e dos traumas juntos. Embora também estejam cientes de um grande amor que partilharam, em alguma época de um passado distante.
Pode haver uma grande quantidade de dor e medo com que lidar. Digo, de novo que, muitas vezes, a melhor coisa a fazer é pedir ajuda aos Seres de Luz, tais como os Anjos da Guarda e aos vossos Guias. Eles oferecem sempre a sua ajuda, porque sois o seu projecto especial, e farão tudo o que estiver ao seu alcance para vos ajudar.

Pode ser muito difícil lidar com um relacionamento amoroso e gratificante que terminou no passado. Pode haver muito trauma a enfrentar. Em alguns casos, há culpa e medo do desconhecido. Como o laço através de muitas vidas consolida o laço entre as almas gémeas, muitas vezes é preferível que se dirijam para novas vidas, logo que o karma esteja limpo. Isso também pode ser um desafio para uma delas, ou para ambas essas pessoas.

É muito frequente ser quase impossível para elas, afastar o passado e a atracção que sentem uma pela outra. Pode ser gerado mais karma se uma das almas gémeas deseja reunir-se com a outra alma gémea, quando uma delas, ou ambas, já têm um relacionamento com qualquer outra pessoa e talvez também com filhos. Isso também pode conduzir a situações impossíveis de lidar a nível comum. Por esta razão, é necessária ajuda de cima e também um questionamento profundo de tudo o que vocês sabiam que era real. O nível de culpa torna a subir. As almas gémeas muitas vezes gravitam no mesmo grupo de alma, e reencarnam, ao mesmo tempo, como um grupo de pessoas.

Contudo, experimentar vários tipos de relacionamentos com vários tipos de pessoas, faz parte da vossa jornada de crescimento e evolução, e que desempenhem vários papeis. Também faz parte da aprendizagem do Amor Incondicional. Muitas vezes ambas as almas gémeas estão, na nova vida, a níveis de consciência diferentes e esta é a maior dificuldade. Por vezes sentem-se confundidas e limitadas. A nível da alma, pode ser muito difícil lidar com este estado de coisas; no entanto isso motiva as duas almas gémeas a melhorar a sua pesquisa para uma melhor compreensão e para o amor incondicional. Isso obriga-vos a desenvolver muito mais e a dirigirem-se para as vibrações mais altas por fazer isso. Todos podemos ter um certo número de almas gémeas através das nossas incarnações, mas só podemos ter uma chama gémea.

As chamas gémeas geralmente não encarnam ao mesmo tempo. Uma fica nas dimensões mais altas para ajudar a gémea que encarnou. A ligação entre as chamas gémeas é a mais forte que pode haver. Enquanto nem sempre é possível que escuteis os vossos Guias, pode ser muito mais fácil escutar a chama gémea, sobretudo quando estais a dormir. A chama encarnada age a maior parte das vezes como uma extensão da chama dos reinos mais altos. No entanto, ambas são parte de um único ser, apenas dividido entre duas dimensões diferentes.

A alma encarnada pode tornar-se o braço estendido da que está mais alto, quando a Luz pura envolve um relacionamento de chama gémea. Por momentos, a gémea encarnada pode tornar-se na expressão pura do Divino na Terra e permitir à chama gémea que está num plano superior, experimentar também o mundo, ao habitar o corpo físico da chama encarnada no vosso planeta. Isso também nos permite uma compreensão melhor do vosso mundo e partilhar o vosso Amor, a Consciência e a Compaixão com a nossa chama encarnada na Terra. O nível de vibrações da chama encarnada também cresce, progressivamente, desta maneira, que por sua vez contribui para o aumento global das vibrações do Amor e da Compaixão.

O Eu Superior das chamas gémeas está, muitas vezes interligado. Querido Amigo, quando dormes, estás nos braços da tua chama gémea, rodeado de amor eterno. Embora para a vossa Ascensão não seja necessário que todos vós se reúnam com as vossas chamas gémeas, haverá um ponto da vossa jornada de regresso à Fonte, em que ireis necessitar tornar-vos Um, de novo.

Ireis necessitar do apoio, do amor, do conhecimento e da experiência uma da outra para se juntarem ao Divino. Este ponto é onde inicialmente se separaram as dimensões onde estais, vós e as vossas chamas gémeas. Um requisito para poder ir mais longe é ter a Unidade completa com a vossa chama gémea. No entanto, a reunião também pode acontecer nas vibrações mais baixas se e apenas, se ambas as chamas tiverem alcançado o nível de vibração requerido. Ambas as almas terão de ter obtido um certo nível de maturidade de maneira a ser, de novo, Um com a sua chama gémea. Não poderá haver um momento mais feliz para os Seres de Luz do que estas reuniões e de as testemunhar. São ocorrências relativamente raras e uma fonte de grande alegria para os Seres Divinos de todos os Universos.

Se ambas as chamas encarnam juntas, será um grande desafio para elas desenvolver-se feliz e harmoniosamente na Terra. No entanto, muitas assumiram esse desafio nesta ocasião, a fim de erguer a consciência do planeta. Muitas chamas gémeas voluntariaram-se para encarnar juntas, nesta altura. No caso de ambas as chamas existirem no nosso planeta agora, o nível das vibrações irá erguer-se rapidamente, porque várias chamas gémeas irão reunir-se em todo o globo. Queridos Amigos, quando isto acontecer, estareis bem a caminho do processo da Ascensão.

Laura: Obrigada SaLuSa. Creio que também gostarias de dar-nos uma nota de actualização para a tripulação em Terra.

SaLuSa: Efectivamente, sim. Queridos Amigos, notamos um aumento crescente do nível das vossas vibrações e do vosso conhecimento. Estamos encantados por ver o vosso progresso. Muitos de vós estão agora, parcial e temporariamente, a atravessar o véu da ilusão. Como alguns gostam de dizer, estais a atravessar a Matriz. A vossa Luz e as vossas cores variam à medida que estais a acordar. Estais a chegar a uma compreensão maior e mais compassiva da constituição do Universo, porque estais a ficar mais perto da compreensão da vossa natureza multi-dimensional.

A visão do vosso terceiro olho está a expandir-se progressivamente. As ondas do vosso cérebro estão a flutuar entre dimensões, a polaridade do fluxo do vosso sangue muda ao longo do dia; a vossa Luz atravessa a ilusão e irradia um brilho mais distinto. Estais a começar a questionar seriamente todos as ideias e conceitos pré-concebidos. Com a continuação deste processo, ireis experimentar menos horas de sono e menos ingestão de alimentos. Sereis capazes de processar as energias que chegam directamente, na sua forma mais pura. Ireis necessitar, cada vez mais, de tempo para vós próprios para permitir que o vosso espaço interno cresça. Tornar-vos-eis cada vez mais cientes das comunicações que recebeis dos Seres de Luz que vos rodeiam.

Alguns irão achar que isto os desafia emocionalmente. Porque muito da informação recebida terá a ver com a reparação do karma. Ireis experimentar as dores da cura e sereis incapazes de suportar gente à vossa volta porque tantas coisas se revelam no vosso coração e na vossa mente. É um tempo muito delicado, Queridos, em que os vossos bem amados se irão sentir como a caminhar sobre cascas de ovos, em torno de vós. Tereis necessidade de explicar as mudanças que estais a passar aos vossos entes queridos, que podem não ser capazes de ser submetidos a este processo. Por favor, sede carinhosos com eles e aceitai se eles escolherem um caminho diferente do vosso.Tereis de fazer um acordo com o vosso companheiro/a, para que vos seja dado tempo e espaço que necessitais.

Queridos, muitos serão submetidos a estas mudanças surpreendentes, que vos ddão a ligação com a vossa Luz, na vossa vida e nas vossas acções de todos os dias. Estais a tornar a descobrir que tendes um coração saudável e a trabalhar bem, porque vos ireis ligar com o vosso centro emocional superior. Ireis descobrir que tendes um cérebro a trabalhar perfeitamente, porque novas sinapses se estão a desenvolver no vosso cérebro. O vosso sistema nervoso espinal está a trabalhar melhor com energias superiores e a vossa velocidade irá aumentar, embora vos pareça que estais a ficar mais lentos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho o prazer de vos dizer que se estais a ler estas mensagens, muito provavelmente necessitais desta ajuda. Queridos, estas mensagens são para vós. Como dissemos anteriormente, estamos ligados directamente a todos que lêem estas mensagens de modo regular. Alguns podem ter assunto kármicos a serem estabelecidos antes das reuniões acontecerem. No entanto, com a possibilidade da nossa chegada iminente, podemos ter necessidade de vos contactar mais cedo do que o tempo permitido para a resolução do vosso karma. Se for esse o caso, desejamos que toda a interacção seja apenas pacífica e compreensiva. No devido tempo irão ser perdoados os assuntos menores relacionados com o karma e as coisas irão equilibrar-se, de novo, entre nós. A altura em que a vossa ajuda irá ser necessária aproxima-se, cada vez mais, a cada dia que passa.

Obrigada, SaLuSa
Laura


Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.

N. da Tradutora: Almas gémeas e Chamas Gémeas não são a mesma coisa. As Almas gémeas são outras almas que concordaram ligar-se a vós neste planeta com um propósito. Em alguns casos é para limpar o karma, noutros casos é para acabar assuntos inacabados e para algumas cumprirem, conjuntamente, algum objectivo específico.. Estes relacionamentos podem ser uma alegria ou podem ser uma dor, na vossa vida. De qualquer maneira acontecem por uma razão específica.
Quando as almas gémeas se encontram a primeira vez, por vezes sentem que já se conhecem uma à outra. Podem sentir uma grande familiaridade uma com a outra. As Almas Gémeas podem ter uma belíssima relação conjunta, mas isso implica trabalho. Os relacionamentos de uma Alma Gémea podem durar uma vida e outros podem ser, apenas, com um objectivo particular e temporário. Podeis ter mais do que uma Alma Gémea, numa vida.

As Chamas Gémeas podem ser muito diferentes e muito raras. As Chamas Gémeas são duas pessoas em dois corpos separados, que partilham a mesma alma. As Chamas Gémeas encontram-se na primeira encarnação, por isso, elas recordam a frequência da alma do outro ser. Então, habitualmente, reúnem-se aquando da sua última vez nesta planeta. Se as Chamas Gémeas se encontram antes de estar preparadas, podem ser totalmente opostas e não compatíveis. Quando duas Chamas Gémeas se encontram e estão prontas uma para a outra, é a experiência mais aprazível que é possível na Terra.


Neste ponto, as Chamas Gémeas são muito idênticas. Elas completam-se completamente uma à outra e para elas é extremamente difícil estar separadas. Para um observador exterior, por vezes é muito difícil distinguir as duas pessoas. Também têm uma ligação muito forte e muitas vezes têm manifestações de telepatia uma com a outra. As suas vidas, mesmo antes de se encontrarem têm muitas situações paralelas, Dizemos, de novo, que encontrar a vossa Chama Gémea é muito raro, neste planeta.
http://www.soulmaterelationships.com/soulmatearticles/soulmatedefin...

                                                       PORTUGUÊS

Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO