RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arautos da profecia 2011 - eventos terra - ruptura no horizonte. (escatologia)





Sinais no sol, lua e estrelas, guerras e rumores de guerras, terremotos em vários lugares, as inundações, peste, fome, tsunamis. Tornados aberração caindo em lugares nunca antes vistos. Angústia das nações, agitação civil, revolta se espalhando a uma escala global, aceleração súbita no recorde de catástrofes naturais, em todo o mundo em massa extinções de animais, Pole-Shift (O cataclísmica mudança de pólo - a hipótese sugere que houve geologicamente rápidas mudanças nas posições relativas dos locais modernos geográfica dos pólos e o eixo de rotação da Terra, criando calamidades, como enchentes e eventos tectônicos.) Terra - inversão de eixo, dias mais curtos. Disturbio cósmico, etc. Eventos deixando os cientistas sem noção. Estes são alguns dos eventos descritos nos livros de Mateus, e Lucas como o início das Dores, que o progresso no que é chamada de Grande Tribulação período de que fala o livro de Daniel e REVELAÇÕES, e estamos no passo desse período de muito tempo. As coisas vão piorar além da compreensão. Vezes que se acredita ou não, muito peculiar e incerto pela frente.


 

Créditos e comentário: canal de    enviado em 09/08/2011

________________________________________________________________________



Lucas 21:25 >>

Nova Versão Internacional (© 1984)
"Haverá sinais no. Lua, sol e estrelas Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade pelo bramido e a agitação do mar.

Novo Vida Tradução (© 2007)
"E haverá sinais estranhos ao sol, a lua e as estrelas. E aqui na terra as nações estarão em tumulto, perplexos com os mares e marés rugindo estranho.

Inglês versão padrão (© 2001)
"E haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na terra angústia das nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas,

New American Standard Bible (© 1995)
"Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e no desânimo terra entre as nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas,

International Standard Versão (© 2008)
"Haverá sinais no sol, a lua e as estrelas, e haverá angústia na terra entre as nações que são confundidas pelo bramido do mar e suas ondas.

A PALAVRA DE DEUS Tradução ® (© 1995)
"Sinais miraculosos ocorrerá no sol, lua e estrelas. As nações da terra serão profundamente perturbados e confusos por causa do bramido ea agitação do mar.

Bíblia King James
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Americana King James Version
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Almeida Atualizada
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Bíblia em Inglês Básico
E haverá sinais no sol e da lua e das estrelas, e sobre a terra, o medo entre as nações e dúvida por causa do barulho do mar e das ondas;

Douay-Rheims Bible
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, por causa da confusão do bramido do mar e das ondas;

Bíblia Sagrada
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e ondas,

Versão Revisada Inglês
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Tradução da Bíblia Webster
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Weymouth Novo Testamento
"Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na angústia entre as nações da terra em sua perplexidade pelo bramido do mar e suas ondas;

Mundial Inglês Bíblia
Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Tradução Literal de Young
E haverá sinais no sol, ea lua e as estrelas, e sobre a terra é angústia das nações com mar perplexidade, e rugindo onda;



Isaías 5:30 Naquele dia eles vão rugir sobre ele, como o bramido do mar. E se se olha para a terra, ele verá trevas e angústia, até a luz se escurecerá nas nuvens.


Isaías 13:10 As estrelas do céu e suas constelações não darão a sua luz. O nascer do sol escurecerá ea lua não dará a sua luz.



Isaías 17:12 Oh, a fúria de muitas nações - que raiva como o mar revolto! Oh, o tumulto dos povos - que rugem como o rugido de muitas águas!



Ezequiel 32:7 Quando eu snuff para fora, eu cobrirei o céu escurecer e as estrelas, vou tapar o sol com uma nuvem, ea lua não dará a sua luz.



Joel 2:30 E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo e nuvens de fumaça.



Joel 2:31 O sol se converterá em trevas ea lua em sangue, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.



Lucas 21:24 E cairão pela espada e serão levados como prisioneiros para todas as nações. Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.



Lucas 21:26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, para os corpos celestes serão abaladas.

Lucas 21 >>
Luke 21 Portuguese Bible
 


1 Jesus, levantando os olhos, viu os ricos deitarem as suas ofertas no cofre;    2 viu também uma pobre viúva lançar ali dois leptos;    3 e disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos;    4 porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento.

5 E falando-lhe alguns a respeito do templo, como estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse ele:    6 Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada.   
7 Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir?    8 Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles.    9 Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.   
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;    11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.   
12 Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome.    13 Isso vos acontecerá para que deis testemunho.    14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa;    15 porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer.    16 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós;    17 e sereis odiados de todos por causa do meu nome.    18 Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça.    19 Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.   
20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.    21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.    23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.   
25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.    26 os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.    27 Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.    28 Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.   
29 Propôs-lhes então uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;    30 quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão.    31 Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo.    32 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra.    33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.   
34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.    35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.    36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.   
37 Ora, de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, pousava no monte chamado das Oliveiras.    38 E todo o povo ia ter com ele no templo, de manhã cedo, para o ouvir.   


Luke 21 >>



João Ferreira de Almeida Atualizada


Extraído de: http://bible.cc/luke/21-25.htm

___________________________________

LEIA TAMBÉM APOCALIPSE DE SÃO JOÃO


___________________________________


*ARCANJO ANAEL* - 21 de Agosto de 2011 - AutresDimensions

Lembrem-se de que, no Interior de vocês, existe um espaço independente de todo exterior, existe um Templo e uma Consciência, que é a FONTE, que é a Totalidade, que é a Alegria, que é a Felicidade.
Nada de tudo isso pode existir em qualquer exterior.
O exterior que se manifestará a vocês a cada dia será apenas, em definitivo, para encorajá-los a encontrar o que é essencial em vocês, e o que está em vocês.
Cabe a vocês vivê-lo.
Cabe a vocês deixá-lo emergir.
Cabe a vocês estabelecer-se em sua nova Morada.
A Consciência que vocês portam e a Consciência que vocês são é diretamente oriunda disso.

Aí está a mensagem da Luz Vibral, tal como ela vai revelar-se, de maneira cada vez mais evidente, cada vez mais premente, cada vez mais abundantemente.

Então, é claro, até 26 de setembro, alguns seres continuarão sua vida estritamente como se nada fosse.
Então, será necessário dizer, como CRISTO disse: «Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem».



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO