RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ANJOS DA SEMANA 01 A 07/08





Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 01 a 07 de agosto, bem como seus horários e salmos:

01/08 – IAH HEL - 62º. anjo – 20.20 às 20.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto.

02/08 – ANAUEL – 63º. anjo – 20.40 às 21.00 horas – salmo 02. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos.

03/08 – MEHIEL – 64º. anjo – 21.00 as 21.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no transito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos ARCANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Arcanjos é o Príncipe Miguel. Miguel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo conhecido como o Senhor dos Caminhos, Capitão do exército celestial, líder dos arcanjos, vice rei do céu. O matador do dragão das intenções malignas. Guardião dos lugares santos. Conhecido com o anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades, da discórdia e do mal. Representa o correto o criativo o que deve ser feito. O mestre da energia do equilíbrio. É o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é como um grito de batalha. Invocada para coragem, defesa forte e proteção divina.

8ª. Categoria – Arcanjos – Príncipe Miguel – vela azul forte.
Atributos de Miguel: defesa, gloria, poder, lógica e intelecto, coragem, força de vontade, arcanjo que nos defende nos momentos de perigo, proteção.
Invocação: “ Miguel, Miguel, Miguel, defendei-me de todo mal.
Seja meu guardião em todos os meus dias.
Que tua espada de luz abra meus caminhos.
Que teu poder e tua coragem sejam o meu poder e a minha coragem.
Que assim seja, assim seja e assim é” !.


04/08 – DAMABIAH – 65º. anjo – 21.20 às 21.40 horas – salmo 89. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção de triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas.

05/08 – MANAKEL – 66º. anjo – 21.40 às 22.00 horas – salmo 37. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais.

06/08 – EYAEL - 67º. anjo – 22.00 às 22.20 horas – salmo 36. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos da filosofia, misticismo e religiões

07/08 – HABUHIAH – 68º. anjo – 22.20 as 22.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade.

O gênio (ou anjo) guardiãos acima pertence à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado

9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.



SALMOS DA SEMANA - 01 a 07/08

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 01 a 07 de agosto, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

01/08 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Iah hel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e a sabedoria e promove êxito.

02/08 – Salmo 02 – relacionado ao anjo Anauel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo tem poder curativo, promove bom governo e impede guerras e acidentes, promove a harmonia familiar.

03/08 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mehiel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo resgata o que está perdido e extraviado, protege artistas e escritores, ajuda a perdoar.

04/08 – Salmo 89 – relacionado ao anjo Damabiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo dá serenidade em testes e exames, ajuda a conseguir boa colocação profissional é contra o abatimento e promove a fidelidade.

05/08 – Salmo 37 – relacionado ao anjo Manakel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo conserva a boa memória, elimina estados depressivos e afasta influencias negativas, ajuda a perseverar nos objetivos.

06/08 – Salmo 36 – relacionado ao anjo Eiael da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo elimina devedores e enganadores, ajuda a ter amigos fieis, é contra o orgulho.

07/08 – Salmo 105 – relacionado ao anjo Habuhiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo é contra ansiedade e timidez, traz objetividade nas decisões, auxilia contra os injustiçados e promove o otimismo.

WWW.luzinterior.



04 - Tocando A Alma - Aeoliah - Windsong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO