RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 31 de julho de 2011

RELACIONAMENTOS DURADOUROS






RELACIONAMENTOS DURADOUROS
Alabama, Estados Unidos
6 de Outubro de 2010.
Mestre Desconhecido
Recebido por Oscar.

Mestre: ”A poderosa influência que o Mestre tinha sobre aqueles que cruzaram o seu caminho foi derivada de sua personalidade magnética e do seu grande interesse nos seres humanos. Aqueles que viveram com ele por algum tempo, puderam experienciar o seu grande amor e a sua dedicação para cada um deles. Por esta razão, eles o consideravam como o seu melhor amigo, e um pai amoroso e carinhoso.

“Tal amor, desperta naturalmente nos seres humanos quando estando em contato com alguém que somente lhes traz felicidade e os faz sentir importantes, dignos e apreciados. Se alguém os tratar como gostariam de ser tratados, vocês se sentirão muito confortáveis com esta pessoa. Entretanto, ninguém terá sempre as mesmas expectativas do outro e o que pode ser considerado como educado por algo que poderia ser interpretado de maneira diferente pelos outros. Esta é a fonte de atritos, incompreensões e raiva entre os mortais.

“Jesus tinha um padrão mais elevado. Em vez de tentar tratar os outros como eles gostariam de ser tratados, ele tentava tratar cada ser humano como Deus faria em seu lugar. Desta forma, ele se tornou uma revelação do Pai Celestial para todos aqueles que ele conheceu durante a sua vida na Terra.

“Lembrem-se de que em seus relacionamentos com os seus irmãos, mesmo quando se esforçarem em tratar os outros como Deus o faria, isto não garante a amizade ou a lealdade por aqueles que são tão amorosamente cuidados por vocês. O Mestre experienciou isto com a sua família e com um dos seus amados apóstolos que o traiu. Entretanto, ele sempre soube que ele fez tudo o que o seu Pai esperava dele, e esta certeza é a única coisa a qual vocês podem aspirar.

“Este é o segredo para estabelecerem relacionamentos duradouros e satisfatórios em sua vida. Assim como um pai humano ama os seus filhos e faz por eles tudo o que é humanamente possível para contribuir com a sua felicidade e o seu bem-estar, vocês deveriam considerar os seus irmãos e irmãs neste mundo. Ao expressarem o amor do Pai através de vocês, este amor os preencherá mais e mais, transformando-os na pessoa que o Criador pretende que sejam.”

Grupo de Progresso 11:11.
“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente” – ABC-22
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO