RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

EU SUPERIOR-MULTIDIMENSIONALIDADE


EU SUPERIOR-MULTIDIMENSIONALIDADE

POSTADO EM 20/08/2012

COLETÂNEA IMPORTANTE PARA ENTENDERMOS A ASCENSÃO E DIMENSIONALIDADE


OS ARCTURIANOS - JÁ COMEÇOU!JÁ COMEÇOUOS ARCTURIANOSCanalização: Suzan Caroll Ph D05 de setembro de 2011




Saudações dos Arcturianos, nós vemos que muitos de vocês, nossas expressões do Eu aterradas, agora estão despertando, e estão totalmente despertos para sua consciência multidimensional.
Por conseguinte, nós viemos para ajudá-los numa melhor compreensão de suas capacidades expandidas.
Tal como vocês podem precisar se adaptar às capacidades expandidas de um computador novo, agora vocês estão no processo de adaptação às capacidades expandidas de sua consciência multidimensional.
Na nossa última reunião nós os ajudamos com sua capacidade de comunicação interdimensional em expansão.
Reunimo-nos agora com vocês para ajudá-los a entender melhor sua capacidade de viajar interdimensionalmente.
São estas habilidades multidimensionais que os ajudarão em ser a vanguarda da Ascensão Pessoal e Planetária. O processo de viagem interdimensional é na verdade uma forma de salto entre realidades. Para saltar entre realidades vocês devem saber e acreditar completamente que isto é possível.
A dúvida provém do medo e o medo abaixa sua consciência para um frequência que é baixa demais para saltar entre realidades. Na verdade, vocês saltam entre realidades muitas vezes por dia com a oscilação de sua consciência.
Por exemplo, imaginem que vocês vão a uma de suas padarias. Digamos que vocês saíram da cama cedo o bastante para meditar e alinhar sua consciência com a realidade repleta de alegria e amor. Com paz e alegria vocês pegam seu automóvel para ir à padaria.
Entretanto, vocês estão apreciando tanto sua felicidade que seu foco se desvia da rua e se dirige para o lindo céu, o que faz com que vocês passem direto por um sinal de parada. Vocês nem percebem esta infração já que estão observando um belo pássaro voando sobre vocês. Então vocês ouvem um curto toque de sirene e veem o giroflex atrás de vocês. Vocês veem pelo retrovisor a viatura de polícia.
Instantaneamente, sua consciência desce e vocês estão numa ressonância baixa de realidade. Vocês sentem o medo ativar sua adrenalina, que percorre seus corpos. Seu pensamento vai para como vocês irão pagar a multa e querer saber o que vocês fizeram de errado. Vocês não estão mais felizes, e vocês não mais percebem que o céu está lindo e claro.
E como vocês retornam à realidade na qual vocês começaram seu dia?
A resposta é: com meditação.
Da mesma forma que vocês começaram seu adorável dia que deu errado, vocês podem voltar ao seu estado mais alto de consciência. Desta forma, vocês saberão que o problema de receber uma multa foi um lembretede que enquanto estiverem realizando certas atividades da Terra, vocês devem se lembrar de permanecer totalmente aterrados.
É através de "erros", como este do exemplo, que vocês se lembram de expandir sua consciência não somente para as dimensões superiores, mas, também, profundamente para o corpo de Gaia.
Como membros da Equipe de Ascensão Planetária, vocês se apresentaram como voluntários para permanecer num corpo terreno até que Gaia complete seu processo de Ascensão Planetária.
Nós estamos aqui para lembrá-los de que a frequência de sua consciência coletiva está se elevando a cada inspiração sua. Por conseguinte, é vital que vocês se lembrem de repetidamente integrar sua consciência expandida à sua vida diária.
( Nota Stela - o que pode, e deve,ser feito através da respiração consciente à qualquer hora, lugar e situação)
Visto que a energia viaja em círculos, quanto mais elevadamente vocês entram no Reino Espiritual, mais profundamente vocês devem entrar no mundo físico para aterrar totalmente suas energias em expansão.
Nós vemos que muitos dos nossos que estão em Terra estão impacientes para vivenciar o grande final da ascensão. E será um grande final, mas poderá haver, ou não, uma fanfarra ou um momento definitivo de ascensão, VOCÊS são os autores da sua nova realidade.
Nós estamos aqui para ajudá-los, mas esta é a SUA ascensão.VOCÊS a estão criando.
Entretanto, SAIBAM que sua ascensão é um processo, o qual vocês já começaram. Nós não podemos dizer exatamente como vocês vivenciarão a ascensão, já que a sua versão de realidade é determinada pela suapercepção.
Suas crenças determinam seu estado de consciência.Seu estado de consciência determina sua perspectiva.Sua perspectiva determina sua percepção.E sua percepção determina sua realidade.
A realidade que vocês percebem é a realidade que vocês experimentam.
Esta última sentença é a chave para a viagem interdimensional. Consequentemente, para viajar interdimensionalmente, vocês devem:
- Acreditar que vocês são capazes de viajar interdimensionalmente;
- Esta crença no seu EU expande sua consciência;
- Com a consciência expandida vocês têm a perspectiva de perceber as dimensões superiores;
- Visto que a perspectiva orienta suas percepções, vocês começarão a perceber as dimensões superiores da realidade.
Vocês podem desejar documentar sua jornada de alguma maneira para que possam se lembrar melhor dela. Normalmente é difícil para seu computador/cérebro humano lembrar-se dessas jornadas se vocês não as tiverem documentado. Além disso, uma vez documentada, vocês podem compartilhar sua experiência com outros.
Compartilhar sua experiência os ajudará a aterrá-la nas suas crenças diárias, na consciência, nas perspectivas e percepções.
E, também, se os nossos que estão em Terra encontrarem coragem para compartilhar suas experiências, eles influenciarão muito as crenças, consciência, perspectivas e percepções da realidade coletiva. E, por fim, a viagem interdimensional tornar-se-á "normal" e um componente da Consciência Coletiva e Planetária.
COMBUSTÍVEL E DIREÇÃO INTERDIMENSIONAL
As emoções são o combustível para a sua viagem interdimensional, e o volante é seus pensamentos. Suas emoções e pensamentos combinados formam sua consciência.
Sua viagem interdimensional dura enquanto vocês estiverem em um estado de consciência multidimensional, e sua consciência multidimensional continua enquanto suas emoções estiverem no âmbito do amor incondicional e seus pensamentos estiverem focalizados na sua viagem interdimensional.
Assim que algum nível de medo entrar em seus pensamentos ou emoções, sua consciência descerá e sua viagem acabará.
Por outro lado, às vezes sua viagem acaba por causa de restrições de tempo, ou porque vocês não podem mais manter esse estado superior de consciência.
Vocês, nossos valentes em Terra, estão mais habituados à consciência tridimensional. Por essa razão, seu cérebro ainda está calibrado para essa frequência.
Com a prática, o Sistema de Operação Multidimensional de seu computador/cérebro ficará totalmente online, tornando a percepção das dimensões superiores da realidade uma experiência "normal". Neste ponto, a terceira dimensão tornar-se-á o ponto de aterramento do seu EU Multidimensional, bem como o corpo físico terreno de Gaia.
Visto que vocês e Gaia estão no processo de ascensão, vocês estão percebendo que sua expressão tridimensional de realidade está chegando a um fim. Esta ciência pode ter uma grande influência em suas emoções.
Portanto, é importante que vocês honrem qualquer emoção, pois a Mestria de suas emoções é um dos maiores desafios que vocês têm em suas encarnações terrestres.

Preparação para a Ascensão 4 O PODER DA EMOÇÃO
Quando vocês estiverem viajando na sua consciência, vocês "ficarão sem combustível" se permitirem que quaisquer emoções baseadas no medo os invadam, o que fará com que sua consciência caia verticalmente na terceira dimensão, ou pior, no Plano Astral Inferior.
Portanto, se vocês começarem a experimentar medo, evoquem seus Guias internos e/ou uma expressão dimensional superior do seu eu. Se vocês sentirem que não conseguem fazer isto, então apenas abram seus olhos.
(Nota Stela - sempre antes de meditar, eu costumo invocar o Tubo de Luz Eletrônica diretamente da Presença Divina, ou Eu Superior, ou Espirito Santo, ou Centelha Divina - tudo é a mesma coisa... O Decreto para se envolver no Tubo de Luz Eletronica é o seguinte: "Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, me envolvendo em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!" - 3 vezes)
Assim que vocês virem o mundo físico ao seu redor, vocês retornarão ao hábito de ser tridimensional.
A frequência do amor incondicional lhes proporciona um transporte mais suave para os mundos superiores. O amor incondicional os conecta imediatamente com sua Família Celestial e Galáctica, que os protegerão e ajudarão em sua viagem. Esta orientação e proteção facilitarão a manutenção de sua consciência expandida.
É através do poder da sua consciência expandida que vocês são capazes de vivenciar suas outras realidades. Vocês podem viajar de uma realidade para outra mudando o estado de sua consciência e lembrando-se de que sua imaginação é, na verdade, o poder do seu pensamento de quinta dimensão. 
Mais importante ainda, seu poder repousa no Saber e Acreditar que VOCÊS são grandes SERES Multidimensionais ! Esta crença lhes dará o poder de se tornar o Mestre de seus pensamentos.
Se vocês puderem conduzir seus pensamentos na vida diária, vocês automaticamente serão os Mestres de seus pensamentos em todas as suas jornadas interdimensionais.
Lembrem-se de que há muitas versões do seu EU Multidimensional, então a dimensão para a qual vocês viajarão será determinada pela versão do seu EU que está no volante/pensamento.
Por causa disso, é melhor iniciarem sua jornada com o pensamento primário de entrega à expressão superior de seu EU a que vocês podem se entregar dentro daquele momento.
Sua experiência do seu "eu" é determinada pela sua crença, consciência, perspectiva e percepção em um dado tempo. Quando vocês viajam interdimensionalmente, vocês experimentam seu "eu" em frequências superiores de realidade. Conforme vocês progressivamente experimentam frequências cada vez mais altas da realidade, seu sentido de EU se expande.
Cada vez que vocês fizerem uma jornada interdimensional, vocês ganharão mais confiança no processo. E, então, vocês serão capazes de se entregar a frequências cada vez mais altas do seu EU, que pode guiá-los para frequências cada vez mais altas de realidade.
O que é importante que vocês se lembrem é que VOCÊS são sua consciência, e seu corpo físico é a forma que sua consciência mantém a fim de experimentar fisicamente as terceira e quarta dimensões. VOCÊS são sua consciência e seu corpo simplesmente contém VOCÊS.
Portanto, VOCÊS, seu verdadeiro EU Multidimensional, estão infinitamente em todos os lugares, em todas as realidades, em todas as dimensões, em todas as frequências porque vocês são um componente do UM. Visto que tudo que vocês percebem é um componente do UM, tudo que vocês percebem é um componente de VOCÊS.
CONSCIÊNCIA PENTADIMENSIONAL
Viagem interdimensional é um processo de manutenção da consciência pentadimensional o bastante do seu tempo terreno para liberar sua mente das influências tridimensionais de limitação, separação e medo.
Visto que a separação cria a limitação, é melhor sintonizar sua consciência à Consciência de Unidade do UM. Enquanto sua consciência, e por esta razão, suas perspectivas e percepções, ressoa com o UM, vocês estão livres da barreira espaço/tempo das terceira e quarta dimensões. Esta liberdade lhes permite viajarem interdimensionalmente.
Muitos recém-encarnados na Terra ainda não assumiram a carga da programação tridimensional e podem facilmente viajar para as dimensões superiores. Na verdade, eles frequentemente o fazem, mas este processo não é perceptível para os outros, tais como seus pais, porque eles piscam para fora do espaço/tempo tridimensional.
Por essa razão, na visão dos outros, eles simplesmente fecham os olhos por um momento. Muitos de vocês fizeram isto quando crianças. Entretanto, se vocês contassem aos adultos suas experiências, a resposta deles frequentemente seria: "É somente sua imaginação"
Por esta razão, vocês começaram a duvidar de suas excursões para outros mundos ou as mantiveram como um segredo. Foram estas dúvidas e este segredo que criaram o medo de ser diferente ou louco, ou que vocês estivessem fazendo alguma coisa errada, o que fez com que vocês se esquecessem da sua habilidade inata de viajar interdimensionalmente.
Por esta razão, é importante que vocês compartilhem com os outros as suas experiências interdimensionais. Sua coragem de se desvincular de sua programação tridimensional dará aos outros a coragem de fazer o mesmo. Isto permitirá que mais e mais de vocês se lembrem de suas percepções e habilidades multidimensionais inatas.
A sua capacidade de viajar interdimensionalmente, junto com todo o resto de inúmeras habilidades multidimensionais, está armazenada em 97% do seu DNA conhecido como "entulho DNA". Portanto, vocês não precisam aprender nada. Vocês apenas têm de descompactar esses arquivos de DNA com a luz multidimensional e o amor incondicional que vocês constantemente estão baixando.
Nós sempre estamos disponíveis para ajudá-los com este processo de download. Só o que precisam fazer é pedir.
Conforme vocês baixam essas frequências mais altas de energia, seu entulho DNA automaticamente é ativado, e o Sistema de Operação Multidimensional armazenado em 97% do seu DNA previamente em desuso ficará online. Na verdade, este processo está ocorrendo mais e mais a cada dia.
Assim que vocês recuperarem sua consciência multidimensional, não mais haverá a ilusão da separação, e vocês viverão o seu eu como UM com a Terra em ascensão.
A massa crítica já está sendo alcançada dentro de sua atual expressão de Terra tridimensional. Por causa disso, a Ascensão para a realidade pentadimensional de sua escolha está viva e bem, dentro da Consciência de Unidade de Gaia do AGORA.
EQUIPE DE ASCENSÃO PLANETÁRIA
Vocês, os nossos trabalhadores da Luz que foram voluntários para "permanecer com a nave" da Terra em ascensão, continuam mantendo seu atual corpo terreno a fim de colaborar, com sua força de Ascensão Pessoal, com a força de Ascensão Planetária de Gaia.
No momento da ascensão de Gaia, todos os nossos Trabalhadores da Luz passarão para a Luz como UM Ser Planetário. Após isto, uma realidade tetradimensional será mantida o quanto for possível para permitir que aqueles que estão "em cima do muro" continuem na ilusão de tempo que eles precisam para acolher sua própria consciência pentadimensional.
Esta ilusão da Terra física permanecerá intacta somente enquanto houver mais luz do que escuridão. Esta realidade tetradimensional é bem parecida com uma fosforescência que somente pode ser mantida enquanto a porcentagem de luz for maior do que a de escuridão.
Assim que a luz da fosforescência ascender para a quinta dimensão, o brilho tetradimensional retornará à sua fonte pentadimensional, e a ilusão da Terra tridimensional desaparecerá.
Há tantas versões de ascensão quanto há aqueles que ascendem. Esta diferenciação de experiência é a razão pela qual a Força do UM se reproduziu em muitas expressões de formas em incontáveis experiências de realidade.
Quando vocês desejam assumir uma forma durante suas viagens interdimensionais, vocês podem encontrar uma expressão do seu Eu que mantém uma forma naquela realidade e se fundir com essa frequência do seu EU. Por outro lado, vocês podem criar uma forma de luz que ressoa com aquela frequência. De qualquer modo, a forma precisará ser compatível à frequência de sua consciência.
Por isso, assumir uma forma é similar a uma onda de sinal de rádio sinalizando uma de suas estações. Esse sinal só pode entrar no "canal" que ressoa à mesma frequência daquela onda de rádio.
Quando vocês assumirem uma forma, vocês experimentarão a dimensão de realidade. Entretanto, sempre que vocês alteram ligeiramente a frequência de sua consciência, sua forma começará a ressoar em uma frequência diferente de realidade.
Como dissemos antes, sua mudança de foco é fundamentalmente alcançada pela mudança do seu estado de consciência. É a sua frequência de uma consciência que alinha vocês com a ressonância de uma dada realidade, como também com qualquer forma que vocês criam ou habitam dentro dessa realidade. Por isso,sempre que vocês mudarem sua consciência, vocês também mudarão a versão de realidade que vocês estão experimentando.
Todas as formas em todas as realidades são na verdade um ponto de consciência através do qual a Força do UM percebe a vida. O fragmento do seu EU Multidimensional que mantém uma forma nos mundos inferiores de separação, normalmente não se lembra de que VOCÊ é um portal através do qual o UM percebe a vida. Em vez disso, vocês acreditam que são seres separados limitados pela sua forma.
VOCÊS não são a sua forma.VOCÊS são um componente do UM que habita essa forma.
Em outras palavras, todos NÓS somos UM ser com inúmeras versões diferentes de experiência.
VERSÕES DA TERRA ASCENDIDA
Como um ensaio da sua Ascensão Pessoal e Planetária, vocês viajarão no Universo Multidimensional enquanto vocês, também, permanecem aterrados em seu corpo físico terreno. Desta maneira, vocês serão capazes de permanecer aterrados quando necessário sem ter que sacrificar a alegria da viagem interdimensional e a comunicação.
Vocês também treinarão viver em mais de uma realidade, porque seu EU pentadimensional pode experimentar muitas realidades de uma vez só. Então, há várias de suas realidades pentadimensionais para as quais vocês podem viajar.
Tal como vocês podem visitar uma área para a qual está indo, vocês podem viajar intradimensionalmente para as diferentes realidades que vocês habitarão assim que ascenderem. Uma dessas realidades pode ser a bordo de uma das Naves nas quais muitos dos que estão em Terra têm uma expressão superior do EU.
Muitos de nós nas Naves, que estão ao redor do seu planeta, também assumimos um corpo terreno no seu "tempo" para sermos capazes de ajudar de cima com também da superfície do planeta.
Outra realidade que os nossos em Terra podem facilmente visitar é a da Nova Terra, em que a Terra se torna um membro da Federação Galáctica. Muitos de vocês gostam muito dessa realidade.
Vocês adoram o transporte instantâneo via Portais. É claro, não existe nenhum movimento envolvido com os Portais porque vocês chegam instantaneamente à sua destinação. Consequentemente, vocês podem escolher viajar em um dos velozes automóveis isentos de gravidade. Destes veículos vocês podem ver sua realidade enquanto viajam através do seu novo mundo.
Vocês também gostam da manifestação instantânea de qualquer item que vocês precisem via máquinas de replicação, e todos vocês adoram a completa liberdade das preocupações financeiras.
Não há dinheiro em qualquer realidade pentadimensional e a cura está anos luz à frente de sua atual dimensão. Por causa disso, não há doenças, e os poucos ferimentos que venham a ocorrer podem ser instantaneamente curados.
E mais do que tudo, vocês gostam de estarem livres do medo. O medo não ressoa nesta frequência, então ele é não existente. Na verdade, o medo é não existente em qualquer realidade que ressoa com a quinta dimensão e além. O medo é o resultado da separação do Espírito, do seu EU, dos outros e do seu planeta. Então, não há medo dentro da unidade da Nova Terra.
Muitos dos recém-ascendidos precisam descansar na Nova Terra, que ressoa no limiar da quinta dimensão. Este descanso normalmente é necessário para curar seus pensamentos e emoções do medo e da dor de suas múltiplas encarnações numa realidade dualista.
Nova Terra é muito parecida com a terceira dimensão sem os conceitos de separação e do medo que resulta dela. A Nova Terra também tem a tecnologia avançada que é escondida de vocês pelos governantes da sua atual versão de Terra. Vocês ainda estão ligados a um corpo humano, lares humanos, alguma forma de educação e empregos, vocês podem querer apreciar a Nova Terra onde vocês vivem em casas e estão basicamente no planeta.
Entretanto, nesta realidade da zona fronteiriça, vocês podem experimentar Cruzeiros Estelares, que são muito parecidos com cruzeiros marítimos ou viagens de avião para uma locação distante.
Na Nova Terra vocês têm a oportunidade de despertar gradualmente para o seu EU Multidimensional sem o peso das questões financeiras e problemas de saúde. Portanto, vocês podem continuar a ter uma vida similar a essa que vocês têm agora, mas sem os desafios da dualidade.
A Nova Terra ressoa com a Consciência de Unidade. Por essa razão, todo medo é instantaneamente transmutado em amor na Nova Terra porque não há a sensação de separação.
Vocês não precisam trabalhar tanto para cobrir as necessidades de sobrevivência, já que não há dinheiro. "Outra pessoa" não pode mais mandar em vocês, já que todos vocês são UM SER que trabalha como uma unidade para criar o Novo Mundo.
É a criação desta nova realidade que atrai os nossos ascendidos para viver na Nova Terra. Após inúmeras encarnações na Terra tridimensional, é uma tremenda aventura estar entre aqueles que estão assentando a fundação de uma nova realidade.
Permanecendo na Nova Terra, na zona fronteiriça da quinta dimensão, vocês podem apreciar o processo de recordação de como manifestar com seus pensamentos e emoções. Assim que vocês estiverem completamente à vontade com seu poder de manifestação, muitos de vocês mudarão para a quinta dimensão média, onde, ao invés da sociedade lhes prover instantaneamente suas necessidades, VOCÊS se tornam o poder de suas manifestações.
Por outro lado, alguns de vocês escolherão voltar ao seu planeta lar para visitar sua Família Galáctica ou ir diretamente para os reinos de pura luz e voltar às suas expressões Angélica ou Elohim do UM.
Enquanto isso, vocês podem visitar suas opções de ascensão via sua viagem interdimensional.
UMA VIAGEM INTERDIMENSIONAL
Apertem seus cintos, pois nós agora os orientaremos em uma viagem interdimensional.
Antes de começarmos, nós desejamos lembrá-los de que o Universo é muito fluído e viaja interdimensionalmente.
O seu planeta, e de fato todo seu Sistema Solar e Galáxia, agora está entrando na área (na verdade ela é uma frequência) do espaço que foi mencionada na profecia para o milênio. Entre outros nomes, ela é mais bem denominada como o Cinturão de Fótons porque há muitos fótons altamente carregados nesta área.
Este campo de energia de prótons carregados está na verdade ressoando a partir do Centro da Galáxia. Vocês entrarão totalmente neste campo em 11-11-11.
As palavras "frequência" e "área" são usadas de modo permutável nesta mensagem porque este campo é mais uma frequência do que uma área.
Para iniciarmos nossa viagem, por favor, liberem sua conexão às limitações de espaço/tempo, para que vocês possam viajar dentro do AGORA.
Entrem no seu Corredor Arcturiano interior para ativar sua consciência pentadimensional e alinhar suas percepções interior e exterior ao UM do AGORA.
Mesmo estando cientes de seu corpo físico, confiem que suas experiências são as percepções de uma frequência superior de nosso EU Multidimensional. Desta forma, vocês podem aceitar que seu corpo terreno está aterrado em Gaia, que está servindo tanto como sua âncora quanto como seu protetor.
Vocês são doutrinados por muitas vidas tridimensionais para acreditar que sua visão interior não é real e que somente a sua visão do mundo físico é real.Agora vocês vão se libertar dessa ilusão e viver a verdade de seus grandes poderes de comunicação e viagem interdimensionais.
Com a sua libertação crescente das ilusões tridimensionais, vocês podem experimentar realidades muito além de suas limitações antigas. Confiar em suas percepções interiores é uma chave importante para a ascensão.
Então, ao invés de perceberem seu eu como um humano olhando PARA FORA na Terra tridimensional, pensem em seu eu como um Ser Multidimensional olhando PARA DENTRO de seu mundo interdimensional.
É através destas percepções interiores que vocês podem se libertar das ilusões do mundo físico.
Além disso, por favor, lembrem-se de que tal como diferentes temperaturas da água misturam-se em seus oceanos, diferentes frequências de realidade entremesclam-se no Espaço Cósmico.
Permitam que seu poder de imaginação perceba este Espaço Cósmico ao seu redor. Esta frequência de realidade ressoa à quinta dimensão.
Portanto, lembrem-se da Mestria de seus pensamentos e emoções, já que eles serão grandemente amplificados e instantaneamente manifestados nesta "piscina de frequência" do Oceano Cósmico. E também, visto que esta área é pentadimensional, a energia que vocês emanam instantaneamente retornará para vocês.
Tirem um momento para usar seu poder de emoção para SENTIR a luz multidimensional e o amor incondicional desta área.
Envolvam sua essência com este campo de energia para manter sua conexão com seu EU Multidimensional.
Vocês podem elevar sua consciência até esses picos de percepção emocional, o que poucas sociedades planetárias são capazes de atingir, porque vocês são valentes o bastante para viver numa realidade com densidade tão grande de medo e ainda despertarem.
São a sua luz expandida e o amor que permitem que vocês entrem nesta frequência do Espaço Cósmico.
SINTAM a luz e o amor das cores gloriosas do espaço circundante interior/exterior e focalizem seus pensamentos na sua jornada coletiva.
Esta frequência de realidade está além das suas percepções tridimensionais, mas vocês podem se misturar com a nossa energia arcturiana e com a energia coletiva daqueles com quem vocês compartilham esta jornada para ajudá-los na manutenção de sua consciência multidimensional.
Por vocês terem permitido que sua consciência percebesse os eventos baseados no medo da Terra e os abençoado com seu amor incondicional, agora vocês são capazes de perceber esta frequência de realidade.
Conforme vocês viajam para esta frequência de realidade, vocês sentem a Kundalini ascendendo em seu corpo. 
Seu corpo de Luz deseja brilhar além das limitações da sua pele física, então tirem um momento para aterrar firmemente seu eu no corpo de Gaia e experimentar seu eu como um Ser Planetário. Assim que fizerem isto, vocês podem continuar sua viagem através desta área do espaço com a forma física de Gaia servindo como uma âncora de aterramento.(*)
(*) Nota Stela - ao fazer o Tubo de Luz Eletronica - que é enviado pela Presença Divina em você - mentalize que ele o envolve e se ancora no centro da Terra, estabelecendo assim, uma conexão Fonte/Terra (Gaia), com você dentro deste Tubo, perfeitamente protegido e ancorado.
Na verdade, vocês são tão conectados a Gaia que vocês e o planeta são UM.
Todos vocês que são voluntários na Equipe de Ascensão Planetária farão viagens interdimensionais maravilhosas, mas insistimos que esperem para transmutar para o corpo de Luz até que Gaia esteja pronta para vir com vocês.
Vocês são como a pedra num estilingue. As tiras de borracha do estilingue estão sendo mais e mais esticadas, então, mesmo em sua vida diária, vocês estão sentindo a imensa tensão dessa potencial aceleração aumentando dentro de vocês.
É este aumento da energia potencial que determina a que distância vocês podem ir das realidades de dimensão superior quando as tiras de borracha são soltas e a pedra é lançada em sua trajetória.
Para permanecer no controle total deste tipo de situação vocês precisam calibrar seu ponto de liberação nas expressões mais altas da Ascensão Planetária e terem certeza de que miraram sua intenção na frequência da assinatura da Nova Terra que está em alinhamento com sua missão multidimensional.
Vocês também precisam ser os Mestres de suas Emoções e escolherem o amor incondicional de novo e de novo. 
Dentro desta frequência seus pensamentos ficam mais claros e vocês se lembram do porquê vocês experimentam "coisas ruins" em sua vida. Alguma coisa baseada no medo estava se desenvolvendo porque seu ego estava no controle e os estava levando numa direção que estava fora do alinhamento com seu propósito mais elevado.
Nesse ponto, sua Alma assumiu o controle do leme e os conduziu para um "fosso" para lhes dar algum tempo para pensar mais profundamente a respeito de como vocês queriam criar sua vida.
Quando vocês entregam seus pensamentos ao Fluxo desta frequência em expansão, vocês facilmente entendem como seus desafios somente foram espaços em sua vida nos quais vocês estavam saindo fora do alinhamento com o seu Caminho de Alma.
Estas experiências foram mais parecidas com dirigir numa estrada quando vocês estavam tão cansados que caíram no sono e desviaram para outra pista. Se não fossem os sinalizadores entre as pistas, vocês poderiam ter entrado na outra pista.
Foram estes momentos difíceis que realmente sinalizaram que suas emoções tornaram-se temerosas e seus pensamentos não estavam em alinhamento com o seu Caminho. Então, seus problemas eram sinais para vocês encontrarem seu Centro de novo, pois a partir deste Centro, vocês eram UM com seu Eu.
Quando as visões começam a se ofuscar, vocês veem os Galácticos que estão ajudando a Terra a retornar ao seu Caminho Central. Vocês experimentam esses Galácticos como muitos campos de energia, alguns estão encerrados em Naves e outros, que estão além da necessidade de uma nave, estão viajando como pura consciência.
Conforme vocês comungam com estes Seres de dimensões superiores, uma grande calma flui através de vocês e dirige e fixa sua energia profundamente em seu centro. Aqueles que podem visitar e comungar com esta frequência/área têm uma consciência que ressoa com a quinta dimensão 51% do tempo.
Na verdade, aqueles que estão cientes desta área do espaço são realmente aqueles que ascenderam dentro de sua consciência, mas que ainda mantêm uma forma física para ajudar na Ascensão Planetária.Portanto, eles são Mestres Ascensos que ainda mantêm seus corpos terrenos.
Sua energia agora está retornando para seu corpo terreno e seus olhos estão se abrindo. Vocês podem ouvir os ruídos do trânsito e sentir seu corpo terreno ao seu redor. Vocês estão de volta à Terra em ascensão e totalmente contidos dentro de seu corpo terreno.
JÁ COMEÇOU
Queridos em Terra, para terminar desejamos lhes dizer que já começou!
A mudança está acontecendo agora mesmo.
Entretanto, esta mudança não pode ser observada por suas percepções tridimensionais. Vocês precisarão basicamente pedir ao seu Coração Superior para SENTIR como as energias têm mudado.
Então, vocês precisarão acreditar nesses sentimentos mais do que vocês acreditam nas ilusões da sua Matriz 3D em desintegração.
Esta Matriz não é para entrar nesta área/frequência de espaço, e ela não entrará.
Portanto, aqueles que ressoam com o antigo paradigma de "poder sobre os outros" e "servir a si mesmo" não irão apreciar a velocidade em que seus próprios pensamentos e emoções retornam para eles.
Suas expressões de dimensões superiores do seu EU Multidimensional os estão encorajando já que vocês se aproximam da "linha de chegada". Por favor, não se importem com a quantidade de "tempo" necessária para se preparar para a sua próxima aventura, já que VOCÊS são os criadores da sua vida AGORA.
A frequência de luz e amor em expansão entrando em seu corpo ativará suas habilidades pentadimensionais de manifestação e percepções expandidas. Além disso, seu computador/cérebro biológico está aprendendo a operar multidimensionalmente.
Seu Sistema de Operação Multidimensional, gradual e seguramente, irá ativar seu DNA não utilizado, como também 90% do seu cérebro fora de uso enquanto seu corpo terreno ressoava nas terceira e quarta dimensões.
Nós os lembramos de que vocês não precisam "fazer" nada e que saibam que vocês têm um sistema interior de parada. Portanto, se vocês começarem a se sentir esgotados, por favor, chamem-nos, os Arcturianos, ou os Guias com quem vocês trabalham e peçam por um descanso. Durante este descanso tirem tanto tempo quanto vocês precisarem para integrar o que vocês "baixaram".
O melhor modo de facilitar seu processo de integração é permanecer calmos, estar na Natureza, desfrutar seus entes queridos (isto abre mais o seu Coração Superior), tirar sonecas, dormir o suficiente, comer meticulosamente e de acordo com as necessidades de seu corpo e beber bastante água.
Todos os nossos em Terra estão familiarizados com o que eles precisam fazer para dispor à sua forma física o "tempo" para integrar completamente as frequência de luz em expansão e as oitavas do amor incondicional que agora são baixadas.
Sim, o amor incondicional tem oitavas. A cada elevação na frequência, seu Coração Superior pode se sintonizar com dimensões de realidade mais e mais altas, o que lhes permite sentir mais versões expandidas do amor incondicional.
Conforme seu Coração Superior continua a se abrir, sua Chama Trina brilha mais e mais forte para regular e acalmar seu processo de transmutação para o Corpo de Luz.
Além disso, suas "primeiras oito células" originais dentro do ATMA de sua Chama Trina gradualmente liberarão sua memória genética de todas as suas encarnações na Terra, como também as suas inúmeras expressões do EU por todo o Cosmos.
Por favor, fiquem sintonizados com a nossa energia, já que nós continuamente enviamos mais informação a respeito do seu processo de ascensão.
Os Arcturianos, a Federação Galáctica e os Protetores Celestiais da Terra



http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_090511.html Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos 

O CORREDOR ARCTURIANO - Parte 2
O CORREDOR ARCTURIANOSua Realidade MultidimensionalParte 2em 08 de agosto de 2011


A LINGUAGEM DA LUZ 
Antes de continuarmos, nós desejamos tomar um momento para lhes falar mais sobre a Linguagem da Luz
A Linguagem da Luz é um produto da luz e do som ressonando em um espectro de frequência correlato. Nós dizemos "espectro" porque a luz e o som são medidos diferentemente no seu mundo. Entretanto, no nosso mundo não há som como vocês o conhecem. Todos nós somos telepáticos e empáticos, então as palavras não são importantes. Porém, nós apreciamos muito as formas de arte criadas através da interação da luz e do som. Na verdade, formas de arte maravilhosas são formadas pela interação da luz e do som.

Basicamente a luz não tem uma forma. "No princípio era o Verbo", significa que o som é a chave para criar uma forma de encerrar e envolver a luz. Uma dessas formas é a Linguagem da Luz. O ar que você expira também não tem forma. Entretanto, quando vocês exalam e alteram os articuladores da sua boca (língua, palato, lábio, etc.), um som é criado. Quando vocês eram bebês, esses sons não tinham forma, já que vocês ainda não podiam controlar seus articuladores.

Então, conforme vocês iam amadurecendo, vocês observavam seus pais para aprender como criar palavras com o "material rústico" de som e o modo como vocês moviam seus articuladores. Voltaremos a isso numa data posterior para lhes falar mais sobre a criação de forma via som. Agora nós queremos permanecer focalizados em nosso breve debate sobre a Linguagem da Luz.

Se vocês pusessem areia em um prato de cobre e um diapasão debaixo dele e tocassem esse prato, a areia formaria uma imagem que pareceria muito com uma imagem de Sânscrito. Esta imagem é o resultado da combinação dos poderes criativos do som criando forma. A Linguagem da Luz parece muito com as formas que são criadas na areia pelo tom do diapasão. Esta luz então flui para o seu Coração Superior, que contém as lembranças de toda a Sabedoria, Poder e Amor de seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional pode facilmente se comunicar via telepatia e empatia e receber a mensagem como um "conhecimento interior". Se vocês forem traduzir esta mensagem para sua linguagem falada/escrita, vocês precisarão enviar o conhecimento interior de volta para a área de linguagem do seu cérebro, mas deverão ser as áreas de linguagem de ambos os hemisférios, o direito e o esquerdo. A mensagem é entendida em seu Coração Superior como uma emoção, que é o seu hemisfério direito. Então, a fim de pôr esta emoção em palavras, vocês precisarão compartilhar essas emoções com a área de linguagem de seu hemisfério esquerdo. Através de todo este pensamento do cérebro é que vocês podem expressar em palavras correlatas o sentimento que vocês recebem.
Por outro lado, muita prática é necessária para traduzir em palavras as mensagens complicadas da luz. De fato, muitos de vocês não traduzirão. Ao invés de palavras, vocês traduzirão nossas mensagens com lindas imagens, música, dança, comportamentos e muitas outras formas de projetos criativos. 
Somente aqueles que serão os mestres é que precisam passar por muitos anos de estudo para conseguir traduzir nossas mensagens em palavras. Felizmente, as energias da Terra estão muito mais altas agora e este tipo de treinamento não é mais necessário. Agora todos vocês estão recuperando suas habilidades multidimensionais de telepatia, empatia, clarividência, clariaudiência e outras percepções expandidas.
Assim, quando vocês conversam intimamente conosco, os membros das dimensões superiores, vocês não precisam nos entender via sua linguagem terrena antiquada, já que vocês podem usar suas percepções expandidas. Desejamos dizer que nós, os membros da Federação Galáctica, estamos prontos para nos comunicar diretamente com os nossos em Terra. 
Portanto, nós agora os visitamos para assisti-los a conscientemente comunicarem-se conosco. Nós dizemos "conscientemente" porque temos muitas conversas com seu corpo de sonho que vocês esquecem assim que acordam. É a lembrança da sua capacidade inata de se comunicar intimamente com as expressões de frequência mais alta do seu EU Multidimensional que sinaliza que estão preparados para a ascensão
Então, nós lhes pedimos, aos nossos em Terra, para acreditarem que vocês têm a capacidade de receber e traduzir as mensagens que temos lhes enviado via luz multidimensional e amor incondicional que estão constantemente entrando na sua realidade. 
Vamos agora rever e expandir o que dissemos passando para vocês este exercício:
- Utilizando sua imaginação, que é o seu pensamento pentadimensional, vejam nossos símbolos da Linguagem da Luz conforme eles entram na sua Coroa e no seu Terceiro Olho aberto.
- Observem esses símbolos enquanto eles flutuam para o seu Coração Superior.
- Sintam a explosão repentina de amor incondicional enquanto fazem isto.
- Entreguem-se a esse sentimento a fim de criar nosso link empático.
- Sintam o nosso amor incondicional para que vocês possam abrir sua mente e seu coração para as nossas mensagens.
- Relaxem agora e confiem. Confiem em si mesmos. Confiem na experiência. Confiem no processo.
Esta confiança pode ser mais difícil do que vocês pensam. Nós descobrimos que muitos dos nossos em Terra com quem tentamos nos comunicar não conseguem confiar no nosso processo de comunicação ou em sua capacidade de nos ouvir. 
Frequentemente eles têm pensamentos como: "Isto é loucura." "Estou é imaginando isto." "Não consigo imaginar por que meu ser ascendido iria querer falar comigo." Estes pensamentos baseados no medo representam resíduos de inúmeras vidas de doutrinação tridimensional finalmente sendo liberados para a sua mente consciente.
Além disso, por milênios a Terra tem ressoado em uma frequência muito baixa, o que permitiu a implantação de regras de dominação. 
É comum a prática de julgar um canal da nossa Voz Galáctica como louco, farsante, ou de humilhar de muitos modos o canal para que ele ou ela seja desacreditado(a). 
Os líderes da Terra não queriam ser desafiados por um poder superior e reprimiam qualquer um que ousasse falar a verdade fora das doutrinas e perspectivas limitadas deles. E por isso, aqueles que ouviam a nossa voz aprenderam a selecionar muito bem com quem eles compartilhavam nossa mensagem.

RECUPERANDO O PODER DE COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL
Recuperar seu próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental. Entretanto, primeiro seu desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz sua consciência. 
Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental somente podem funcionar se houver medo. O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva. 
Além disso, o amor ativa a sua consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar vocês com as expressões superiores do seu Eu. Desta perspectiva superior, vocês têm muito mais sabedoria, poder e amor do que qualquer um que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.
Agora, com nosso preâmbulo completo, nós lhes pedimos outra vez para verem a Linguagem da Luz entrando em seu Terceiro Olho aberto. Sintam a luz e a iluminação desta mensagem, como também o amor, já que esta mensagem está penetrando em seu Coração Superior. 
É vital agora que vocês confiem em seu EU Multidimensional e acreditem que esta experiência é real. De fato, esta experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer ou todos os componentes da sua realidade tridimensional.
Vocês sempre tiveram a capacidade de se comunicar conosco, mas as lavagens cerebrais de suas muitas encarnações tridimensionais os fizeram se esquecer deste fato. Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais humanos estão se lembrando desta capacidade latente. 
Conforme as pessoas travarem comunicação interdimensional e compartilharem com outros suas experiências, ela tornar-se-á normal. Claro, o termo "normal" está se alterando todos os dias porque tudo o que já foi normal está se tornando obsoleto, e tudo que era rotulado como loucura está se tornando normal.
Agora nós vamos repetir este processo passo a passo sem explicações para que vocês possam receber um exercício que os ajuda em sua prática pessoal.
- Lembrem-se: para receber uma mensagem provinda de uma expressão dimensional superior do seu EU, vocês precisam tirar um momento para meditação e expansão de sua consciência para acolher a quinta dimensão e além.
- Conforme vocês entram nesta consciência superior, permitam-se vivenciar a luz e o amor das expressões do seu EU Multidimensional que saúdam vocês. Sintam o poder do amor incondicional criando um laço entre vocês e a expressão superior do seu Eu.
- Tirem um momento e permitam-se lembrar das outras vezes em sua vida em que vocês experimentaram este profundo amor interior. Enquanto vocês reveem esses momentos, lembrem-se de validar essas experiências e saibam que elas foram reais.
- Quando vocês se sentirem à vontade o suficiente para se comunicar intimamente com as dimensões superiores, relaxem e permitam que sua mente fique em branco. Disciplinem sua mente para ficar isenta de pensamentos do seu mundo físico para que vocês possam acolher melhor a experiência de estar numa realidade dimensional superior com um membro do seu EU Multidimensional.
- Ao se entregarem a esta experiência, vocês podem sentir calor, um sentimento de amor e um ânimo enquanto a energia multidimensional de seu EU Superior se transfere para seu corpo terreno.
- Então vocês podem até perceber formas iluminadas da Linguagem da Luz conforme elas flutuam para a sua consciência. Permitam que este fluxo de informação passe por sua Coroa e Terceiro Olho aberto e flua para seu Coração Superior que está entre o seu Chakra do Coração e o Chakra da Garganta.
- Tirem um longo momento para sentir a união do seu eu tridimensional com o seu EU superior Galáctico ou Celestial. Inicialmente vocês podem desejar manter seus olhos fechados e digitarem num computador ou escrever com os olhos semiabertos. Permitam-se confiar em qual for a mensagem que vier à sua mente. Se seus pensamentos forem diferentes do que suas mãos estão escrevendo, sigam a informação vinda por suas mãos. Sua mente está acostumada a mentir, mas suas mãos expressam a energia vinda do seu coração.
- Quando vocês recebem a informação, não se preocupem com ortografia, gramática ou formato. Inicialmente permitam-se simplesmente receber a informação. É melhor que vocês sigam o fluxo de informação e mais tarde passem à edição dela.
Nós lhes damos esta informação, aos nossos em Terra, para que vocês possam se comunicar melhor com as expressões dimensionais superiores do seu EU. Essas expressões superiores do seu eu tridimensional são membros da sua família Galáctica ou Celestial. Entretanto, ao entrarem no Jogo 3D, a maioria das nossas expressões em Terra se esqueceu de suas capacidades naturais.
Vocês provavelmente se lembravam de algumas de suas habilidades quando eram crianças, mas os "adultos" lhes diziam que suas experiências não eram reais e vocês deveriam crescer e ser "normais". Nós queremos que vocês se deem conta de que sua capacidade de se comunicar com todas as expressões de seu EU Multidimensional é absolutamente normal. De fato, ela é um sinal de que vocês "cresceram" o suficiente para se lembrarem do seu EU.
Para encerrar, nós desejamos lhes dizer que vocês estão entrando numa importante época de transformação em que todos da sua realidade multidimensional estarão disponíveis para vocês experimentarem com facilidade. 
Tal como vocês podem ligar para um amigo que mora em uma área que vocês gostariam de visitar, vocês podem nos chamar, a sua Família Galáctica, antes de tirarem umas férias interdimensionais. 
Nós lhes informaremos os melhores locais para visitar e as coisas mais maravilhosas para fazer. Nós mantemos a linha aberta para vocês sempre. Nunca estamos "ocupados demais" para responder. Nós somos multidimensionais e estamos disponíveis para experiências infinitas dentro do AGORA do UM.
Sua Família Galáctica















Fonte: http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_081111.html
A primeira parte desta mensagem publicada neste Blog, pode ser acessada aqui
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 
Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos 

LIBERDADE DO MEDOLIBERDADE DO MEDO Por Suzanne Lie PhD Em 04 de julho de 2012



Percepção da Perspectiva Superior de Todas as Situações
Queridos em Ascensão,
Por favor, SAIBAM que NÃO ocorrerão acidentes deste ponto em diante. Neste ponto de seu processo de ascensão tudo que acontece em sua vida é criação SUA. Porque sua consciência agora está ressoando ao limiar da quinta dimensão, todo pensamento e emoção aleatórios manifestar-se-ão. Porque vocês ainda mantêm uma forma física, suas manifestações ainda parecerão estar limitadas pelo tempo. Porém, os padrões de energia de sua consciência servirão ou para conectá-los à Nova Terra (ou acima) ou para confiná-los à versão tri/tetradimensional da Terra.
Porque nós podemos observar seus pensamentos e emoções, nós podemos ver a alteração dos padrões de energia de suas auras enquanto vocês entram e saem de seu EU Multidimensional. Portanto, nós desejamos assisti-los a aprender perceber e seguir a perspectiva superior de todas as situações. Como vocês sabem muito bem, as emoções baseadas no medo baixam seu campo de energia. Para se elevarem acima do medo, é melhor recusarem participar de qualquer pensamento, emoção ou situação que baixe sua consciência para o conceito tri/tetradimensional de medo.
Da perspectiva de quinta dimensão e superior, a Terra tridimensional é uma projeção holográfica, um jogo de realidade virtual. Entretanto, as cópias de seu EU Multidimensional que se conectaram à Matriz 3D para assistir Gaia ficaram presas na aparência do que elas aprenderam a acreditar que é real. Portanto, para se desconectar desta Matriz, vocês precisarão:
. Conscientizar-se de que a terceira dimensão NÃO é real.
. Lembrar-se de seu EU Multidimensional.
. Baixar seu EU Multidimensional para seu vaso terreno.
. Permitir a Luz Galáctica ativar seu Sistema Operacional Multidimensional.
. Conectar e integrar esse sistema multidimensional em seu computador cerebral físico.
. Permitir seu EU Multidimensional assumir o controle do leme do seu vaso terreno.
Seu novo "capitão", que é o seu EU, é recém-chegado de frequências mais altas de realidade. Portanto, este VOCÊ não pode ser apreendido pelas ilusões 3D porque esse VOCÊ não é separado, limitado ou doutrinado por inúmeras encarnações tridimensionais. Esta expressão do seu EU é nova no Jogo 3D. Daí que TODAS as suas capacidades multidimensionais estão 100% operacionais.
No início, a integração da luz multidimensional, consciência unificada e amor incondicional em seu cérebro 3D, que penosamente tem operado na eficiência de 3 a 5%, provoca grande fadiga e confusão. Mas gradualmente, ou repentinamente, vocês são pessoas diferentes, com desejos, escolhas, pensamentos e emoções diferentes. É claro que esta integração já é feita por um bom "tempo" pelos nossos em ascensão. Porém, com o Eclipse, o Trânsito de Vênus, as muitas Explosões Solares e a mais recente lua cheia, mais e mais de vocês estão concluindo ou já concluíram seu processo de integração.
Com este processo concluído, sua consciência multidimensional não mais aceitará as mentiras óbvias e as ilusões que eram "normais" para sua consciência tridimensional. Vocês ainda têm períodos de queda na sua consciência 3D, o que normalmente ocorre quando seu vaso terreno fica fatigado. Felizmente, assim que o "hábito" de ser tridimensional for substituído pelo hábito de ser multidimensional, a fadiga diminuirá muito.
Quando ser multidimensional é normal, a comunicação interdimensional é normal, a viagem interdimensional é normal e os pensamentos e emoções interdimensionais são normais. Assim, perceber a realidade de uma perspectiva torna-se natural. Uma das primeiras coisas que acontecem quando sua consciência multidimensional assume o comando é que vocês instantaneamente conseguem diferenciar entre os padrões de energia baseada no medo e a baseada no amor. Estes padrões de energia podem estar dentro ou emanarem de vocês ou de outros. Vocês também conseguirão perceber os muitos padrões de energia que estão espalhados por sua realidade.
A percepção desses padrões de energia muito provavelmente será, no início, experimentada através de sua clarisenciência. Portanto, viajar pelo seu mundo será similar a nadar no mar ou num lago em que algumas áreas serão sentidas como frias e desconfortáveis e outras serão sentidas como mornas e aconchegantes. No início, vocês poderão não conseguir interagir com esses padrões de energia ou transmutá-los. Porém, vocês estarão conscientes desses padrões e muito conscientes de TODOS os seus próprios pensamentos e emoções. Com seu EU Superior no controle, vocês não poderão mais se esconder no "não é culpa minha".
É claro que não é culpa sua, pois "culpa" é um conceito tridimensional. Mas ela é escolha sua. Assim, é vital que vocês se lembrem de se amar e se perdoar incondicionalmente. Vocês estão fazendo uma enorme alteração de percepção em um período muito curto de seu "tempo". Nunca subestimem o poder do hábito. Por inúmeras vidas vocês têm se julgado e se repreendido muito severamente porque foi isto que vocês aprenderam com sua família e sua sociedade.
É muito importante que vocês sejam amáveis com seu recém-desenvolvido EU. Vocês são semelhantes a um pequeno pintinho que acaba de sair do ovo. Só que sua "mãe" é invisível para as suas percepções 3D. Então, a primeira parte de seu novo Eu que vocês querem ativar é a de suas percepções multidimensionais:
. Com sua clariaudiência vocês podem facilmente escutar sua/nossa voz (somos todos UM).
. Com sua clarividência vocês podem ver suas/nossas formas e mundos multidimensionais.
. Com sua clarisenciência vocês sentem quando estão sendo iluminados e orientados.
. Com sua telecinesia vocês estão aprendendo a manipular sua realidade com sua mente.
. Com sua telepatia vocês estão se comunicando com seus pensamentos e emoções.
Vocês estão liberando também sua ligação com o tempo e a separação/limitação que o tempo cria. Assim, seus sentidos superiores estão revelando as muitas realidades possíveis e prováveis que flutuam pelo seu mundo multidimensional. Qual dessas realidades vocês escolherão perceber? Vocês gostariam de escolher a frequência mais alta de cada realidade possível? Ou sentem que sua Missão ainda está na Terra em ascensão? Na verdade, porque agora vocês são multidimensionais, vocês podem fazer as duas coisas.
Vocês podem participar ativamente no processo de ascensão, que parece mais com "ir trabalhar" e ir para Casa, para as frequências superiores de realidade quando vocês concluem essa experiência. Em outras palavras: vocês podem servir o processo de ascensão e simultaneamente SER ascendido.
O problema que muitos de vocês estão tendo é que vocês ficam travados no hábito do pensamento tridimensional enquanto escolhem participar da realidade física em ascensão. Vocês estão se esquecendo de que vocês não estão mais presos neste mundo. Vocês estão se esquecendo de que não são vítimas desse mundo de nenhuma forma, exceto pelo hábito. Se vocês sempre calçaram o pé esquerdo primeiro e então de repente tiveram de antes calçar o pé direito, vocês constantemente começam com o pé esquerdo: então precisam mudar esse hábito.
Por inúmeras encarnações vocês sofreram o que "eles" lhes fizeram. Vocês estavam corretos, pois eles fizeram muitas coisas horríveis. Na verdade, todos vocês apresentam Transtorno de Estresse Pós-traumático vindo de inúmeras memórias de vidas "passadas". E claro, essas vidas somente estão no passado no seu mundo tridimensional limitado pelo tempo. Porém, como o tempo está se colapsando no AGORA, todas as muitas memórias de ser tridimensional estão entrando neste AGORA. Felizmente, a expressão superior de seu EU, que agora está no comando de sua vida no planeta Terra, está aqui para sanar e liberar essas memórias antigas.
E também, já que todos vocês estão somente conhecendo seu novo sistema operacional, vocês podem ainda não conseguir estar sempre conscientes de todos os seus pensamentos e emoções. Mas, assim que tiverem repousado, comido, meditado, se exercitado, visitado um amigo e/ou deram uns abraços e beijos para se recuperarem, vocês conseguirão entender claramente por que estavam usando seu velho Sistema Operacional 3D. Infelizmente, se seu comportamento se derivar de sua inconsciência, vocês não poderão mudá-los, pois vocês não conhecem a fonte desse comportamento.
Por outro lado, seu EU Multidimensional não é enganado pelas ilusões e mentiras do Jogo 3D. Assim que essas ilusões são levantadas de sua mente consciente e inconsciente, vocês podem decidir sair da ilusão e entrar na Verdade. É aqui que seu apego aos dramas 3D fica aparente. Já que vocês foram voluntários para permanecer com a Nave Estelar Terra enquanto Ela faz Sua viagem inaugural para seu Lar pentadimensional, vocês permanecerão no mundo de ilusões até que elas sejam transformadas em Verdades.
Felizmente seu EU está guiando seu caminho. Da mesma forma que seu EU Multidimensional pode perceber a realidade tridimensional através das percepções de seu vaso terreno, vocês podem perceber o mundo tridimensional através das percepções de seu EU Multidimensional. É através desta percepção superior que vocês se tornam o Mestre Ascendido visitando a realidade que vocês se voluntariaram para assistir no processo de Ascensão Planetária. Um dos modos de assistir será se recusar a alimentar as ilusões e mentiras com sua atenção e, principalmente, com seu medo.
Aqueles que têm governado seu mundo não são de nossa ascendência. Nós, sua Família Galáctica e Celestial, há muito tempo atrás ascendemos além da necessidade de dominar os outros. Mas os clones, que são os desalmados daqueles que criaram esses clones, somente têm o poder que vocês dão a eles. Eles derivam a verdadeira substância e sustento do seu medo e de todos os padrões de energia baseada no medo. Por outro lado, eles morrem de fome sob o poder de seu amor incondicional. Quando vocês percebem as ações deles da perspectiva do seu eu físico, é praticamente impossível não reagir de uma maneira raivosa, medrosa ou triste.
Entretanto, quando vocês os percebem como nós os vemos, vocês veem parasitas astrais escuros que somente podem sobreviver com a energia baseada no medo que vocês enviam a eles. Nós recomendamos que vocês somente os percebam desta forma a partir de sua perspectiva pentadimensional, pois os padrões de energia deles são bastante prejudiciais para seu vaso terreno. Portanto, por favor, protejam seu vaso terreno dessa percepção por apenas se engajarem a esta visão a partir de sua perspectiva superior. Além disso, seu EU Multidimensional não faz julgamento ou tem medo desses perdidos. E também, ele os vê não como inimigos, mas como uma "casca" vazia que é preenchida somente pelo medo provindo dos outros.
Através da perspectiva do seu EU, vocês podem considerar sua visita a esta vida física com um capítulo final da sua viagem para a forma tri/tetradimensional. Seus pensamentos são baseados não no medo ou em ser uma vítima, mas no amor multidimensional que vocês ganharam durante sua incrível experiência de vida na Terra. Vocês são gratos pelas muitas lições que vocês aprenderam e pelas experiências que tiveram enquanto participaram deste Jogo. Quando seus pensamentos estão isentos de julgamento de vocês, dos outros, ou até dos perdidos, sua memória de inúmeras vidas multidimensionais retorna.
E então vocês têm sonhos, visões e experiências de outras vidas em outras frequências de realidades e de outros mundos. Essas experiências se tornam mais e mais fortes conforme vocês ficam mais e mais contentes emocionalmente com sua vida cotidiana. E finalmente vocês começam a sentir como se vivessem em dois ou mais mundos dentro do AGORA de seu Ser. Neste ponto, uma escolha importante deve ser feita. Se vocês engajarem atenção demais em seu EU Multidimensional, vocês decolarão e ascenderão para Casa. Em outras palavras, vocês se desligarão do Jogo 3D. Alguns de vocês alegremente farão esta escolha.
Por outro lado, alguns de vocês querem permanecer na ascensão de Gaia para a foto de conclusão. Se vocês fizerem essa escolha, vocês terão que equilibrar cuidadosamente suas experiências/percepções multidimensionais com suas experiências/percepções tridimensionais para que vocês não decolem e voltem para Casa - ainda. Alguns de vocês querem assistir Gaia nos preparativos do "ato final" da Ascensão Planetária por elevar sua frequência e contribuir com essa expansão do EU com a Mãe Terra. Esta também é uma escolha.
Na verdade, muitas das expressões em terra de nossa Família Galáctica e Celestial fizeram essa escolha. Nós, sua Família, temos escolhido habitar um vaso terreno especificamente para ajudar nossa querida irmã Gaia a "cruzar a linha de chegada" com TODOS os Seus habitantes. Nós entendemos que Ela serviu por muito tempo muitas civilizações galácticas que vieram para Sua escola Terra. Agora nós desejamos servir em Seu retorno. Esta é uma escolha também.
Nós, suas Famílias Galácticas e Celestiais, os apoiamos em qualquer escolha que vocês façam. Nós também lhes desejamos um Feliz 4 de Julho. Que este seja um dia para comemorar a independência e a liberdade pela Terra Inteira!


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos


LIBERANDO O HÁBITO DE SER TRIDIMENSIONALLIBERANDO O HÁBITO DE SER TRIDIMENSIONALPor Suzanne Lie PhDem 22 de fevereiro de 2012


Queridos,
Nós, a expressão arcturiana de muitos dos nossos em terra, desejamos assisti-los na liberação do hábito de ser tridimensional.
Este hábito, como todos os hábitos, é um conjunto de comportamentos originados em sua mente inconsciente.
Portanto, vocês não estão conscientemente cientes dessas ações, pensamentos e emoções habituais.
Por isso vocês não conhecem a razão desses hábitos.
Para mudar um hábito vocês precisam trazê-lo da sua mente inconsciente para seu conhecimento consciente.
Assim que vocês puderem conscientemente observar seu hábito, vocês podem começar a mudá-lo.
No início vocês podem não estar cientes de que certas ações e pensamentos habituais os fazem sentirem-se infelizes.
Porém, se vocês continuarem observando quando se sentem infelizes, vocês poderão começar a seguir esse sentimento até a fonte dele.
Por exemplo, vocês podem não saber por que se sentem ansiosos por um bom tempo, mas continuem se observando.
Então em um dia vocês percebem que certo pensamento, que normalmente era inconsciente e agora é consciente, sempre os faz sentirem-se ansiosos.
Então vocês começam a mudar esse pensamento por tentar "se pegar no ato".
No começo pode levar vários dias para vocês perceberem que estão se sentindo ansiosos porque se têm permitido pensar de determinado modo.
Então, com a observação continuada, vocês percebem que estão ansiosos porque justamente tiveram esse pensamento.
Então, vocês têm a experiência da "última vez", em que vocês se pegam no AGORA de ter esse pensamento.
Mas, vocês podem mudá-lo! Isto é muito importante, pois vocês podem observar claramente como o tipo de pensamento os faz sentirem-se ansiosos.
Depois que vocês se pegam no ato, vocês podem parar o pensamento imediatamente antes de terem-no e transmutá-lo para um pensamento de frequência mais alta.
Finalmente vocês se curarão do pensamento com essa forma e sofrerão muito menos com ansiedade.
O melhor modo de vocês se pegarem no hábito de ser tridimensional é estar consciente de seu pensamento tridimensional.
O pensamento tridimensional é baseado no tempo, espaço, separação, limitação, sexo e ilusão.
Este tempo de pensamento cria muitas emoções receosas porque vocês estão constantemente na cronometragem do que vocês têm que fazer, até onde vocês têm que ir para fazer, as outras pessoas com quem vocês têm de lidar, todas as limitações que vocês precisam superar, as questões sociais de sexo e incontáveis ilusões.
O pensamento tridimensional reduz sua consciência e não lhes concede licença para perceberem a realidade maravilhosa que está um pouco além das suas percepções limitadas.
Trazer a fonte do seu pensamento tridimensional do seu inconsciente para o seu conhecimento consciente é o mesmo processo que o de deixar os hábitos.
Consequentemente, vocês precisam "se pegar no ato" para que possam transmutar seu pensamento tridimensional na expressão superior do pensamento multidimensional.
É através do reconhecimento consciente das emoções que surgem do pensamento tridimensional que vocês podem começar o processo de liberar esse tipo de pensamento.
O pensamento tridimensional é largamente baseado no medo e muitas emoções baseadas no medo têm origem nas incontáveis limitações, perda do poder pessoal e da solidão que decorre dessa perda.
No início vocês podem não perceber que estão pensando de um modo tridimensional limitado no tempo.
Porém, vocês estão bem cientes de que vocês estão se sentindo nervosos, ansiosos, deprimidos, bravos ou tristes.
Ao invés de se perguntarem qual evento externo deu início a esse sentimento, perguntem-se qual pensamento deu início a este sentimento.
Em outras palavras, ao invés de observar as ilusões do seu mundo tridimensional para descobrir a fonte de suas emoções, observem a sua própria maneira de pensar.
Se vocês tirarem um momento para se conectar com a expressão superior do seu EU, vocês podem usar sua perspectiva supraconsciente para identificar rapidamente esse pensamento tridimensional que tem criado suas emoções desconfortáveis.
No início vocês podem esperar até que suas reações emocionais aos seus pensamentos sejam bem extremas.
Felizmente, com a prática, vocês aprenderão a identificar mais imediatamente que a fonte de seu desconforto é seu próprio pensamento tridimensional e NÃO uma fonte externa.
Deste modo vocês podem perceber que a maioria de suas emoções se origina não de sua vida física, mas do modo como vocês pensam sobre sua vida.
Com esta percepção, vocês podem começar a se pegar no ato de pensar de uma maneira limitada, temerosa, separada e/ou limitada pelo tempo.
É aqui que vocês podem começar a liberar seu hábito do pensamento tridimensional e começar a se permitir lembrar-se de seu pensamento multidimensional inato.
O pensamento multidimensional se origina não do seu cérebro inconsciente tridimensional, mas da sua mente multidimensional supraconsciente.
Enquanto que seu pensamento tridimensional é treinado para utilizar somente 3% do seu DNA e cerca de 5% do seu cérebro, o pensamento multidimensional se origina de 97% do DNA que foi desligado no passado.
Conforme a luz superior do Centro Galáctico entra na sua Glândula Pineal e é integrada ao seu cérebro físico, os 97% do DNA são ligados e seu "pensamento com todo o cérebro" é ativado.
Com o pensamento com todo o cérebro, 95% da atividade do cérebro entram em funcionamento para originar seu Sistema de Operação Multidimensional, que é baseado no pensamento multidimensional.
Enquanto que o pensamento tridimensional é baseado na ilusão de tempo, o pensamento multidimensional é baseado no AGORA do UM.
Com as experiências continuadas do AGORA, vocês liberam o tempo.
E, com o não tempo, há o não espaço. Portanto, há o não separado.
Neste ponto vocês começam a ter "experiências no AGORA" em que vocês são UM com seu EU Multidimensional.
Nesses momentos de Unidade com o UM vocês podem perceber e experimentar dimensões superiores de realidade.
Nessas experiências de ser seu EU Multidimensional vocês começam a entender como VOCÊS têm criado e escolhido participar de todos os aspectos da sua vida.
Conforme vocês gradualmente retornam ao hábito de ser multidimensional, vocês se lembram de como transmutar seu hábito de ser tridimensional na Verdade de ser seu verdadeiro EU.
A transmutação é a sua capacidade inata de mudar qualquer experiência através da elevação de sua ressonância para uma frequência superior de realidade.
Elevar a ressonância da sua realidade é ascensão.
Conforme vocês ascenderem junto com sua amada Gaia, vocês escolherão perceber e participar progressivamente de frequências superiores de sua realidade em ascensão.
Transmutar sua realidade quando ela está acontecendo é um ensaio para lembrarem-se de que vocês NÃO querem participar dessa realidade dessa forma - ou que vocês não querem participar dessa realidade de modo algum.
Com cada ensaio vocês identificam a realidade de que vocês não desejam participar e/ou o comportamento que vocês não desejam mais exercer.
Toda vez que vocês se pegam no ato de se comportar de certo modo ou de participar de uma realidade indesejada, vocês têm uma oportunidade de olhar para dentro de si e dizer: "Eu SOU o criador da minha realidade. Por que eu criei e/ou participo dessa realidade?"
Pode haver razões diferentes em tempos diferentes, mas se vocês observarem que agiram ou estão agindo de uma maneira habitual e inconsciente, digam: "Eu SOU o criador da minha realidade e TODOS os padrões de ressonância são criados pela minha consciência. Minha realidade, a realidade de que Eu SOU o criador, começa com uma forma-pensamento, que eu criei por pensamentos e emoções que eu estou consciente ou inconscientemente permitindo que preencham meu coração e mente."
Esta sentença é a chave para conseguir permanecer na Nova Terra.
A Nova Terra não é um local; ela é uma frequência.
Não é responsabilidade sua experimentá-la, é uma escolha sua.
Vocês somente podem perceber e experimentar a Nova Terra quando vocês estão ressoando a um estado de quinta dimensão e superior de consciência.
São estes estados superiores de consciência que abrem o seu Portar Interior para a Nova Terra.
Entretanto, sempre que sua consciência cai abaixo da quinta dimensão, vocês não mais ressoam a essa frequência de realidade.
Então, vocês não mais são capazes de perceber a realidade que sempre está lá.
Por exemplo, os insetos percebem e experimentam a realidade ultravioleta.
Esta realidade está sempre ao redor de vocês e vocês podem facilmente ver os corpos tridimensionais dos insetos que são vistos e vivem nesta realidade.
Porém, sua consciência e, consequentemente, suas percepções não ressoam à frequência ultravioleta do espectro de luz física.
Portanto, vocês podem ver os insetos, mas vocês não podem ver a realidade como eles a veem.
No começo, a ascensão será semelhante à visão do inseto, nela vocês podem perceber a Nova Terra, e os outros poderiam ver seu corpo físico, mas eles não seriam capazes de ver a realidade que vocês estão vendo até a consciência deles ressoar à mesma frequência.
Este exemplo é semelhante a um clarividente que pode ver seres de dimensões superiores ou um clariaudiente que pode ouvir vozes de dimensões superiores.
Aqueles cuja consciência ainda é somente tridimensional podem ver essas pessoas e podem pedir a elas para compartilharem a realidade que elas experimentam, mas elas mesmas não podem experimentar essa realidade.
Felizmente, tal como sua consciência se expande, expandem-se suas percepções.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

SER ARCTURIANO - PARTE DOISSER ARCTURIANO - PARTE DOISPor Suzanne Lie PhDem 30 de dezembro de 2011



Logo após a minha mensagem de 27 de novembro de 2011, eu comecei a perder o tempo. Fui a um retiro em 11 de dezembro e voltei imediatamente antes do meu webinar em 21 de dezembro.
Foi como que se eu assentasse o suficiente para fazer o webinar e então partisse de novo. Estive envolvida em algumas questões pessoais, claro, que exigiram muita atenção minha, e trabalhei um pouco, mas ainda estava flutuando pelo tempo.
Com esta declaração eu quero dizer que eu estava perdendo o tempo ou o tempo estava me perdendo. Não consigo me lembrar muito do que eu fiz, mas eu sei que eu não conseguia fazer nenhuma das tarefas mundanas. Não conseguia responder e-mails, pagar contas (que, claro, no fim eu tive que pagar), limpar a casa e eu ainda não desfiz a mala do meu retiro.
Comemorei meu 65º aniversário durante esse tempo, então a idade continuou mesmo que o tempo tenha parado. Creio que esta manhã eu possa conseguir assentar na 3D de novo.
Na verdade, eu tive um sonho ontem à noite sobre como lentamente me misturar com o meu EU Arcturiano:

Querida Expressão Arcturiana do meu EU,
Ajude-me a entender meu sonho. Muito dele se perdeu assim que acordei. Portanto, devo evocar minha frequência superior de consciência para me lembrar da mensagem. 
Por favor, me ajude.

Querida Expressão em Terra do nosso EU,
Tome um momento para elevar sua consciência para as frequências mais altas de sua Mente Multidimensional.
Enxergue o grande oceano da possibilidade perante você e permita-se lentamente entrar nesse oceano.
Entregue-se ao desconhecido e permita que ele flua ao seu redor enquanto você se aprofunda mais e mais no mar das possíveis realidades.
Essas realidades possíveis giram na sua consciência o tempo todo. 
Entre nesse oceano interior sabendo que sua experiência é real.
De fato, todas as "experiências reais" começam dentro do seu eu maior.
Essas experiências então são projetadas para a realidade que ressonar à sua frequência de consciência.
Por exemplo, o seu "sonho" foi uma realidade para o seu EU pentadimensional enquanto seu vaso terreno tridimensional dormia. 
Para ajudá-la a se lembrar de sua verdadeira experiência, a impressão dessa experiência foi deixada na sua consciência tetradimensional para que possa ser mais facilmente recuperada por sua mente desperta. 
Você deixou essa impressão pentadimensional em sua aura tetradimensional enquanto estava acordando, para garantir que você pudesse recordá-la quando acordada.
Os detalhes da sua verdadeira experiência, que estava além das limitações do tempo, são nebulosos para seu pensamento limitado pelo tempo. 
Por isso, você precisará meditar um momento para voltar ao pensamento multidimensional que pode se lembrar das suas experiências pentadimensionais. 
De fato, ele não irá "lembrar", pois lembrar é um conceito limitado pelo tempo baseado em gerar uma experiência "passada". 
Ao invés disso, você voltará para o AGORA dessa experiência quando você ativar seu pensamento multidimensional.
Sinta o sonho ao seu redor enquanto você caminha pelas praias das possibilidades multidimensionais. 
Você pode sentir sua dúvida tridimensional, frustração e medo. 
Você simultaneamente pode sentir sua aura tetradimensional que flutua ao seu redor entrando na parte rasa deste oceano. 
Agora sinta como você está criando a conexão ao seu eu interior mais profundo, as profundezas do mar perante você. 
Experimente o fluxo da sua verdadeira natureza Arcturiana conforme ela entra na sua aura tetradimensional e no seu cérebro tridimensional.
Sinta a onda crescente em seu cérebro. 
É esta "onda" crescente da multidimensionalidade fluindo para a sua mente que dificulta tanto participar de muitas atividades mundanas na sua vida física. 
Sinta este fluxo gotejando na sua vida mundana, gota a gota. 
Permita um gotejamento lento para que cada gota possa ser digerida e absorvida. 
Seu sonho, mensagem pentadimensional, lhe disse que tudo que se precisa para iniciar este processo de se tornar UM com o Eu é ACREDITAR que isso é possível.
Sua crença aciona seu estado de consciência multidimensional,
Sua consciência multidimensional conduz você a esperar SER seu EU,
Suas expectativas conduzem às suas percepções das frequências superiores da realidade,
E a realidade que você percebe é a realidade que você experimenta.

Acredite na Expressão Superior do seu EU e sinta sua consciência expandindo para realizar esta crença. 
Utilize sua consciência multidimensional para esperar SER esta expressão do seu EU. Enquanto É seu EU, penetre no seu verdadeiro mundo interior para perceber a expressão tetradimensional do seu EU...
SEJA sua Aura...
SEJA seu Corpo de Sonho...
Encare sua escuridão...
Volte para a Terra das Fadas e assuma sua forma favorita...
SEJA seu Corpo Emocional...
SEJA seu Corpo Mental...
SEJA seu Corpo Causal...
SEJA sua Presença EU SOU Espiritual...
VEJA a Ponte Arco-íris no grande vazio para a quinta dimensão...
Atravesse essa Ponte por abandonar o tempo...

Abandonar o hábito do tempo não é uma tarefa pequena, pois o nosso eu mundano repetidamente dirá: "Mas eu deveria estar fazendo..." 
Felizmente, a longa jornada pelo nosso eu tetradimensional nos permite lembrar-nos de dizer: "Eu amo Ser..." 
Escolher SER, que é o que amamos, libera a submissão ao tempo e nos impulsiona pela Ponte Arco-íris para o limiar da quinta dimensão e da Nova Terra.
Viver na Nova Terra nos dá uma transição amorosa para o nosso EU e para as incontáveis realidades que podemos experimentar simultaneamente no AGORA do UM. 
Abandonar o hábito do "tempo" nos liberta do pensamento linear e da limitação das experiências sequenciais. 
E é então aí que nós podemos mais facilmente nos lembrar das muitas expressões do nosso Ser Multidimensional. 
Quando nos lembramos de nosso EU, nós nos tornamos o nosso EU.



Observação: As partes seguintes serão traduzidas e postadas no blog.Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

O CORREDOR ARCTURIANO
O CORREDOR ARCTURIANOSua Realidade Multidimensionalem 08 de agosto de 2011





Comunicação Interdimensional

As bênçãos para os nossos em Terra.Encontramo-nos mais uma vez dentro do nosso Corredor Arcturiano. 
Como um resultado de nossas muitas reuniões interdimensionais, vocês têm aprendido a incorporar nosso Corredor em sua consciência. Consequentemente vocês não imaginam mais o nosso Corredor como sendo distante ou muito acima. Ao contrário, vocês SABEM que ele é um componente de sua consciência multidimensional sempre em expansão. Por causa disso, nós desejamos instruí-los com relação às muitas qualidades da sua Consciência Multidimensional. 
Primeiro, nós iremos lhes falar sobre sua capacidade inata de se comunicar interdimensionalmente.
Em preparação para esta instrução, nós estamos lhes proporcionando um mapa das muitas dimensões de realidade. Lembrem-se de que TODOS vocês são Seres Multidimensionais que simultaneamente existem em muitas frequências de experiência. Além disso, todas as muitas expressões do seu EU existem dentro do AGORA do UM. 
É somente nas terceira e quarta dimensões e no limiar para as quinta dimensões que vocês se percebem como tendo uma forma que aparenta ser separada dos outros. A partir da quinta dimensão média, e acima, vocês se lembram de que toda a vida é conectada, como gotas individuais num Oceano Cósmico, e vocês podem facilmente observar as moléculas de vida que os conectam.


UM MAPA INTERDIMENSIONAL
Já que vocês começam a se comunicar e a viajar para realidades dimensionais superiores, é importante ter uma visão geral das muitas frequências de realidade.
DIMENSÕES
As décima segunda e décima primeira dimensões são o Elohim Estelar, Galáctico e Universal.
As décima e nona dimensões são o Elohim Solar.
A oitava dimensão é o Logos Planetário.
A sétima dimensão é a Mente Suprema.
A sexta dimensão é a Matriz Divina para os mundos inferiores.
A quinta dimensão representa o retorno à Consciência Multidimensional.
A quarta dimensão representa a Aura/Mundo Onírico da Terra física.
Da primeira até a terceira dimensão representam o Mundo Físico.

INDIVIDUALIDADE
Visto que sua consciência está dentro do nosso Corredor Arcturiano, vocês podem mais facilmente entender a presença de realidades vastamente diferentes do seu mundo físico. 
O conceito de individualidade, mais forte na terceira dimensão, diminui um pouco na quarta dimensão, e é uma escolha na quinta dimensão inferior. 
Nas oitavas médias de quinta dimensão, a individualidade existe dentro da Consciência Multidimensional de Unidade, e a individualidade separada é conhecida somente como as vidas que vocês tiveram nos mundos inferiores. 
A sexta dimensão é a matriz para todas as realidades possíveis, enquanto que a Mente Suprema heptadimensional supervisiona as muitas Almas e Grupos de Almas que escolhem assumir inúmeras formas nas realidades da terceira até a quinta dimensão. 
Da oitava até a décima dimensão, as formas são expressas como planetas, sistemas solares e galáxias.
ELOHIM
Vocês na Terra primeiro começaram com o Elohim Estelar duodecadimensional que eram, e ainda são, UM com a Fonte. 
Elohim são os mantenedores de forma no Multiverso, e o Elohim Estelar é parecido com um ta-tataravô. Este Elohim "Avô" desejava expandir sua família, então ele enviou muitas partes de si mesmo multiverso afora para experimentar a vida em inúmeros mundos e dimensões inferiores. Este processo de fragmentação é muito parecido com uma Estrela projetando planetas para circundá-la.
Já que não há separação, a partir da percepção da décima segunda dimensão toda experiência que cada fragmento do EU tem é uma parte da experiência do Elohim.
FORMAS SUPERIORES DE SERES
Gaia, um Ser que evolui para uma consciência tão expandida que somente um planeta poderia contê-la, compartilha TODAS as suas experiências com SOL, o Sol.
O Sol, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma estrela poderia contê-la, compartilha sua experiência com o Grande Sol Central.
O Grande Sol Central, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma galáxia pode contê-la, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar que é o "Avô" dessa Galáxia.
O Elohim Estelar, entretanto, é verdadeiramente maior que uma estrela. Ele é o gerador de estrelas, galáxias e universos. Portanto, ao invés de projetar planetas, ele projeta estrelas, galáxias e universos.
O Elohim Estelar, que é o Avô da nossa Galáxia, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar do Universo Local.
O Elohim Estelar do Universo Local compartilha todas as suas experiências com a Fonte.
Todos esses Elohim representam a fusão do Espírito em matéria para criar a ilusão da forma física. 
Os Elohim, como "mantenedores da forma", são a matriz através da qual o "não-manifesto" por se tornar "manifesto". 
Sua Bíblia diz: "No princípio era o Verbo", os Elohim são "o Verbo", ou a matriz de som que apreende luz cósmica para manifestação.
O Elohim Estelar projeta Sistemas Estelares e o centro de cada sistema estelar é o Elohim Solar.
O Elohim Solar vibra na nona dimensão e projeta planetas para serem supervisionados pelo Logos Planetário octodimensional.
O Logos Planetário trabalha diretamente com as Mentes Supremas heptadimensionais para supervisionar os seres que assumirão forma dentro dos Planetas.
A Mente Suprema é a Alma da Alma, e é responsável por todas as suas Almas que habitam todos os mundos, realidades e planetas de dimensões inferiores.
As Almas, por sua vez, atuam como guias para aqueles dos seus que estão encarnados. Tal como todo Elohim Estelar tem muitas galáxias, e o Elohim Solar tem muitos sistemas solares, a Mente Suprema tem muitas Almas e as Almas têm muitas realidades encarnadas da quinta até a terceira dimensão.
A quinta dimensão funciona em termos de seres encarnados.
A sexta dimensão funciona em termos de possíveis realidades.
A Mente Suprema heptadimensional funciona em termos de Almas.
Da oitava até a décima dimensão funcionam em termos de sistemas solares.
E a décima primeira e décima segunda, também combinadas, funcionam em termos de galáxias.
PEDINDO POR ASSISTÊNCIA
Tal como a Mente Suprema assiste na elevação da consciência de suas muitas Almas, ela também eleva sua própria consciência baixando partes de seu EU de dimensões acima da sétima. 
Quando uma Mente Suprema decide que está pronta para expandir sua consciência, ela chama seu EU Multidimensional e pede um emissário dos planos superiores ao sétimo para assisti-la em seu processo de ascensão. Então os Elohim Solar e Estelar respondem aos chamados de suas Mentes Supremas na sétima dimensão. 
A Mente Suprema para os seres da Terra fez esse chamado porque, junto com suas Almas dos mundos inferiores, ela está ascendendo para uma frequência mais alta.
Os Elohim Estelar e Solar Arcturianos são muito receptivos a este chamado, já que é a Missão deles manter o Corredor Interdimensional Arcturiano de entrada e saída da terceira/quarta dimensão. 
Os Elohim Estelar e Solar de Sírios e das Plêiades também respondem aos chamados de Gaia e da Mente Suprema dela, já que eles foram especialmente ativos na "semeadura estelar" original da Terra. Esses Elohim projetaram partes de seus seres em suas Mentes Supremas. 
Da sétima dimensão, as Mentes Supremas então enviaram partes de seus Seres para a quinta dimensão onde elas foram preparadas para ser rebaixadas para a quarta dimensão, para aguardar a entrada na Terra tridimensional.
Lembrem-se de que a separação do UM é uma ilusão. 
Esta ilusão somente existe nos mundos inferiores de terceira e quarta dimensões. É a crença nesta separação que mantém a matriz do holograma físico no lugar. 
Quando a crença na separação é liberada, vocês totalmente se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional que é infinitamente conectado com o UM. É através desta conexão que vocês recuperam sua capacidade inata de comunicação e viagem interdimensionais.

A FEDERAÇÃO GALÁCTICA FALA

Nós da Federação Galáctica somos as expressões dimensionais superiores do seu EU Multidimensional. Por isso, nós somos o seu EU Galáctico e sua Família Galáctica. 
Muito antes da sua história escrita nós vivemos e/ou visitamos o Planeta Terra. Por esta razão, de muitas formas nós somos seus ancestrais. 
Há alguns na Terra agora que não são da nossa evolução, mas eles, também, retornarão ao seu Mundo Lar de origem na hora da Ascensão Planetária. 
Aqueles que ainda servem os antigos modos de Serviço-a-si-mesmo estarão voltando às linhas de tempo de seu Mundo Lar onde a frequência do Serviço-a-si-mesmo ainda existe. Porém, este antigo padrão de separatismo egoísta não será capaz de se combinar com a expressão de frequência cada vez mais alta da Galáxia Via Láctea. Todos nós, toda a nossa Galáxia, estamos mudando para uma oitava mais alta de expressão.
Em outras palavras, as terceira e quarta dimensões estão se tornando a quinta dimensão. Os mundos pentadimensionais estão se tornando hexadimensionais e os mundos hexadimensionais estão retornando para suas Mentes Supremas na sétima dimensão. 
As Mentes Supremas heptadimensionais estão liberando sua necessidade de forma e mudando para a próxima oitava das dimensões oito a dez. Além disso, aqueles das oitava, nona e décima dimensões estão retornando para a Fonte das décima primeira e décima segunda dimensões. Nas dimensões além da sétima, a forma é desnecessária e as dimensões se entremesclam como as moléculas do seu ar.
Nós vemos que muitos de vocês têm levado sua consciência à sexta dimensão para assistir Gaia e os habitantes dela curando áreas debilitadas da Divina Matriz hexadimensional. 
Nós também vemos como vocês têm integrado seu serviço à Ascensão Planetária em sua vida diária. Veem que Seres espetaculares de luz multidimensional e amor incondicional vocês são? 
Nós desejamos aplaudir todos vocês por suas contribuições com o processo de ascensão pessoal e planetária. Quando Gaia ascender, aqueles que podem se equiparar à ressonância dela ascenderão junto com Ela para vivenciar o raro fenômeno de ascensão, pessoal e planetária, unida.
Em preparação para o seu grande momento de ascensão, o qual se aproxima rapidamente com a glória da esperança, a felicidade do amor e o poder da luz, nós gostaríamos de falar mais sobre a fusão com as expressões dimensionais superiores do seu grande EU Multidimensional. 
Por esta fusão vocês serão capazes de se encontrar com suas expressões Galácticas imediatas do EU com quem vocês compartilharão seu processo de ascensão. Dizemos "expressões imediatas", pois vocês têm muitas expressões dimensionais superiores do seu EU em incontáveis planetas, galáxias e dimensões. 
Muitos de nós da Federação temos enviado uma centelha de nossa Luz em uma forma física para assistir com a ascensão planetária. Como nós podemos nos conectar com nossas expressões em Terra, nós podemos assistir essa versão do nosso Eu, como também ter uma experiência pessoal deste importante evento de Ascensão Planetária.

PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO 3 Fusão com o seu EU 
VÍDEO 

LINK YOUTUBE

COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL
Saudações. 
Nós, os Arcturianos, desejamos assisti-los no retorno à sétima dimensão. 
Uma vez que vocês ressoem nessa frequência, vocês podem se conectar e se fundir ao seu EU Galáctico que é voluntário para ser seu principal guia no Processo de Ascensão Planetária. Para começar, nós lhes pedimos para visualizarem o Corredor Arcturiano ao seu redor e dentro de vocês.
- Sintam como o Corredor vibra em quinta dimensão conforme vocês se fundem com a consciência de todos aqueles que compartilham a Unidade de nosso Corredor.
- Conforme vocês reconhecem o amor incondicional de nosso Corredor, vocês gradualmente fundem sua consciência com a Divina Matriz hexadimensional da Terra. Tomem um momento para compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional com esta Matriz.
- O poder do amor incondicional inicia sua entrada em sua Mente Suprema heptadimensional.
- Sintam como a frequência do Corredor tem se expandido. Gradualmente suas percepções se adaptam a esta vibração o suficiente para vocês se encontrarem com o membro da Federação Galáctica com quem vocês devem fundir sua consciência.
- Tomem um momento para ouvir com sua clariaudiência, ver com sua clarividência e sentir com sua clarisenciência para comungar melhor com sua Família Estelar Galáctica.
- Permitam que o Ser Galáctico específico que foi voluntário para ser seu guia de ascensão pessoal se funda com sua consciência.
- Este Ser é uma expressão superior de seu EU Multidimensional.
- Relaxem na calma do amor incondicional enquanto este Ser Galáctico abre e entra em seu Coração Superior, infundindo sua consciência com luz incondicional.
- Aceitem a irradiação da luz multidimensional deste Ser conforme ela entra em sua Coroa e Terceiro Olho abertos.

As mensagens vindas das dimensões superiores entram em seu Terceiro Olho Aberto (seus chackras da Coroa e Frontal trabalhando como UM), mas o significado dessa mensagem é percebido através do seu Coração Superior. É através do seu Coração Superior que vocês e suas expressões superiores do EU podem se vincular em UM. Como um resultado desse vínculo, vocês podem receber mensagens de luz e amor.
A razão de seu Coração Superior ser o tradutor das suas mensagens interdimensionais é que ele contém a sua ATMA, sua Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor.

A Chama da Sabedoria interior assiste vocês no reconhecimento das expressões do seu EU Multidimensional.
A Chama do Poder interior permite que vocês aceitem a transmissão de frequência extra-alta.
E sua Chama do Amor interior permite que vocês se fundam e aceitem sua própria Sabedoria e seu próprio Poder.
O amor incondicional dos mundos superiores é a força de vínculo do universo, que cria um laço cada vez mais profundo entre vocês e suas expressões de frequência superior do EU. 
Este laço interdimensional permite que suas expressões superiores do Eu vejam seu vocabulário interior. Desta maneira, seu EU Superior pode escolher as palavras que ajudarão na sua melhor compreensão das comunicações interdimensionais. 
Esta compreensão ainda é um desafio, já que a comunicação dimensional superior, provinda de além do tempo e espaço, chega toda de uma vez em um único momento. Então se torna seu desafio conectar-se com a Linguagem da Luz dessas mensagens e então traduzi-las para a sua linguagem tridimensional.


Final da Parte 1Continua...

Fonte: http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_081111.html 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.brhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO