RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OS MESTRES RESPONDEM - 22 DE FEVEREIRO

OS MESTRES RESPONDEM - 22 DE FEVEREIRO


OS MESTRES RESPONDEM
Através de Thiago Strapasson e Michelinha OM
22.02.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!


DIFICULDADE NO RELACIONAMENTO

Estou vivendo momentos de muita dificuldade no relacionamento com o meu marido, brigamos muito, tudo é motivo para briga e desentendimento, isso tem prejudicado muito o relacionamento familiar, principalmente com os meus filhos que tem sofrido muito. Apesar de tudo não penso em separação porque ainda gosto do meu marido e meu filho não aceitaria.

Resposta: Minha amada filha. Eu te vejo num dilema, entre aquilo que anseia para sua vida, e aquilo que tenta se convencer ser o correto. Quando um relacionamento chega num ponto de tantas disputas, é necessário silenciar por um tempo, mas não para guardar rancor, raiva, mágoa. Não, é um tempo de silêncio a fim de se perdoar, de ancorar o perdão a todos a sua volta. É um afastamento sadio, onde abaixamos a cabeça à vida e aceitamos como ela se mostra. Deve ficar um tempo nesse silêncio, buscando não ver, não discutir, apenas ficar no seu canto, cuidando de sua vida. Será um grande treino a ti, onde buscará por sua paz interior, por sua interiorização. Ao silenciar, ao se calar diante de qualquer ofensa que lhe seja feita, você aprenderá a buscar seu centro, sua paz, independentemente de qualquer situação interior. Mas acima de tudo é um treino de humildade, onde deixamos nosso ego, nosso orgulho e vaidade, um pouco de lado e nos colocamos a nos silenciarmos, a buscar nossa paz interior. Lembre-se filha, do exemplo de Jesus, pois é hora de oferecer a outra face. Talvez se silencie por uma, duas, dez vezes, até que seu silêncio tocará o coração de seu marido. Essa atitude também o levará à reflexão. Mas deve persistir, deve se ancorar nessa certeza, de que a briga, a disputa, não resolve nada. E nessas horas, a melhor resposta é o silêncio. Leia sobre a vida de Gandhi, que conseguiu a independência de um país, através do silêncio interior, da paz que parte de dentro e contagia a todos. E nesse tempo de silêncio, toda a família será levada à reflexão, cada um buscará seus erros e do silêncio obterá todas as respostas que necessita. Fique em paz minha irmã.

Sou Lanto

CURA DE DEFICIÊNCIA

Olá queridos Mestres e Mestras. Em primeiro lugar envio a minha, a nossa gratidão para todos vós, por esse maravilho trabalho de Amor e compaixão para conosco aqui da fisicalidade. Hoje eu quero me dirigir especialmente ao amado Mestre Jesus, pois o Sr. Mestre, quando aqui esteve encarnado no Planeta Terra, realizou várias curas, dentre elas, realizou a cura de um homem que não tinha a visão física, é isso que relata o livro histórico conhecido como bíblia. Estou falando deste assunto porque eu tenho um irmão que aos 11 anos de idade ficou cego dos seus olhos físicos, devido a um problema de saúde, ele, eu e todos nós aqui da família terrena, desejamos muita a cura da sua visão física, então quero lhe fazer duas perguntas amado irmão Jesus. É possível e apropriado que ele, o meu irmão, seja curado da sua visão física na atual encarnação? Se sim, o que ele precisa fazer para obter essa cura? Gratidão sem fim.

Resposta: Minha amada filha, saudações. A todos aqueles que pedirem minha presença, eu lá estarei, essa foi minha promessa à humanidade. E te agradeço pela lembrança em meu nome. Minha irmã, seu irmão passa por um processo onde recupera antigas experiências. Quando vieram a esse mundo vocês todos sabiam da dor que passariam, mas isso será uma benção na vida de todos vocês, embora não seja essa a visão que possuem. Eu gostaria de lhe dizer que toda a cura é possível, e que não existe nada impossível aos olhos de Deus. Nos próximos tempos vocês verão grandes avanços no processo de cura de toda a humanidade, e muito do que hoje vocês consideram como impossível de curar, no futuro não será. Vocês passarão por todo esse processo nesse momento, pois essa é a experiência que necessitam viver. Mas chegará um tempo onde novas técnicas serão disponibilizas, e seu irmão estará dentre aqueles que serão agraciados com essas novas tecnologias. Eu lhe asseguro que sim, minha irmã, que o desenvolvimento de seu mundo trará essa possibilidade. Mas por ora, tente tirar os aprendizados necessários desse ensinamento, convivendo com a deficiência com muito amor e compaixão. Vocês aprenderão a se amar ainda mais através dessa restrição, vocês se aproximarão e antigas disputas serão curadas. Essa é a maior cura que podem vivenciar, pois ela não é física e sim eterna. Ela será a libertação de muito do que vieram curar através dessa experiência. Esteja em paz. De seu irmão amoroso.

Jesus

DÚVIDAS NO RELACIONAMENTO

Olá, Mestres. Obrigada pela oportunidade de falar com vocês tão diretamente. Minha dúvida é sobre o meu atual relacionamento. Gosto muito dele, sinto que ele é uma boa pessoa, mas me questiono se devemos estar juntos ou se eu estou fantasiando uma história feliz. A falta de motivação e determinação profissional dele, me incomoda, vivendo de maneira informal e que favorece demais o consumo de álcool e cigarro, que ele gosta, mas me preocupa. Sei que, muito do meu incômodo, é manifestação de ego, que gostaria de ter alguém “mais adequado” aos padrões normais para apresentar à minha família, porém me questiono se ele apareceu em minha vida como alguém a quem devo ajudar, ou isso é fantasia da minha cabeça para mantê-lo por perto, pois sua companhia me faz bem. Agradeço muito por suas palavras.

Resposta: Amada filha. Observe por um breve momento em suas palavras, se há o sentimento de amor. A energia que coloca no relacionamento filha, é baseada no medo, no receio. E não na confiança, no afeto e na entrega amorosa. O sentimento que tens pelo rapaz, minha filha, é apenas o de uma companhia agradável para alguns momentos. E isso não é um relacionamento amoroso, minha querida. O amor, a completude, que sentirá ao estar junto daquele que é o seu amor, seu companheiro de caminhada, não deixará espaço para dúvidas e inseguranças. Os defeitos dele parecerão dádivas lindas, e que não seriam nem sequer por um instante, considerados obstáculos na caminhada de vocês. Permaneça em paz minha querida, e trazendo para perto de ti as energias que desejares. Mas sabendo que somente sentirá a confiança e a segurança que buscas, por aquele ao qual entregar o seu sentimento de amor. Fique em paz minha querida.

Mestra Rowena

FERIDAS NA PELE

Queridos Mestres e canalizadores, gratidão pela resposta em relação à primeira pergunta. Abusando um pouquinho da boa vontade de vocês, peço orientação mais uma vez. Desde outubro de 2016, começaram a surgir ferimentos em minha pele, principalmente na região dos quadris. Usei creme à base de corticoide e melhoram bastante, porém não sumiram. O que me faz suspeitar de desequilíbrio energético do(s) chacra(s) nesta região (em especial). Por favor, Mestres eu gostaria de saber, de fato, a causa desses ferimentos e transmutá-la, e qual exercício praticar para que eu possa promover minha autocura. Esses ferimentos têm me incomodado bastante, e começaram novamente a minar água e sangrar um pouco porque eu fico coçando. Surgiram novos ferimentos, agora nos dorsos das mãos e cotovelos. Acredito no poder da Chama Violeta e no mantra OM MANI PADME HUM, eu poderia usá-los nesse caso? Se sim, como? Mas estou aberta para experimentar novos exercícios. Também gostaria de saber o porquê desta minha afinidade pelos Mestres que trabalham com a Chama Violeta, especialmente pelo Mestre Saint Germain e Mestra Kuan Yin. Amor e gratidão por vocês.

Resposta: Minha amada filha. O que sentes é resultado do desiquilíbrio que carregas dentro de ti. O seu corpo manifesta as dores acumuladas em seus registros. Você filha, traz de vidas passadas sequelas emocionais que nesse momento estão sendo liberadas, estão sendo purificadas. O que deve fazer é agradecer por isso estar sendo liberado em sua pele, pois poderia afetar outros órgãos internos e causar lesões muito mais graves. Não deve passar nenhum medicamento sobre os ferimentos, mas somente creme de calêndula que aliviará os sintomas, mas não curará os ferimentos. Esses ferimentos ainda não podem ser curados e recomendamos que não o faça, pois se tratam de energias que estão sendo liberadas através da pele, mas como dissemos poderia ser por meio de outras disfunções muito mais graves que essa. O seu foco não deve ser na cura física, pois isso se dará naturalmente, sem qualquer medicamento. Deves focar somente no reequilíbrio emocional. Há um gatilho que te leva a ter um agravamento desses sintomas, que é a ansiedade e a ira. Sempre que sentir essas emoções procure se estabilizar e controlar seus sentimentos com a respiração, o reequilíbrio e a busca da paz interior. Estaremos em seu auxílio ajudando-a na limpeza das emoções que geram essas sequelas. Esses sintomas físicos serão tratados a partir da cura emocional, se necessário for, busque ajuda com terapias de limpeza dos registros, de cura quântica e harmonização interior como a yoga e meditação. Mas saiba que deverá ter paciência com os sintomas físicos, pois eles são tão somente a liberação que agora está sendo feita de antigas energias acumuladas em seus registros. Se bloquear esse fluxo que vaza pela pele, poderá vir a ter outras consequências no futuro. Fique em paz minha irmã.

Sou Hilarion

FILHA PEQUENA

Bom dia amados Mestres! Há muito anseio falar com vocês. Obrigada pela oportunidade. Eu tenho uma linda e graciosa filha que desde cedo apresenta muitos dons. Eu tento educá-la com base no amor e nas verdades da vida. Porém o pai dela não a reconhece. Não a viu desde a barriga, e sempre diz que vai vir e nunca veio. Eu tenho medo que ela se sinta rejeitada de alguma forma. Porque de tudo isso? Não consigo compreender e isso me machuca muito. Obrigada pela atenção. Com amor.

Resposta: Amada filha. Apenas solte. Libere essa situação que tens mantido presa com o pai dessa menina. Libere para que vá. O segurar desse sentimento em teu coração, interfere sim na sua felicidade, antes mesmo de atingir a sua filhinha. Mas está trazendo para o seu lar, esse desconforto, essa revolta com o caminho que a vida tomou. Aceite simplesmente minha querida, que tens uma bela filha e és feliz com ela, e siga em frente. Permita que cada um leve a sua vida como estiver preparado e planejado pelo Universo. Há tantas voltas que podemos dar para chegar ao mesmo objetivo, filha. E às vezes, para um pai, que foi alguém que há várias encarnações não conseguia aproximar-se daquele que o feriu profundamente, pode levar anos, décadas e até varias encarnações para superar esse sentimento de repulsa e distanciamento. Apenas abandone o julgamento e permita que a aproximação ocorra naturalmente, se assim for do desejo do pai, que quando e se estiver preparado, se aproximará. Fique em paz minha querida.

Mestra Clara

RELACIONAMENTO COM O FILHO

Queridos Mestres. Meu filho já tem 54 anos, mas sua vida financeira tem estado a piorar de dia para dia, e eu tenho estado sempre a ajudar. Mas francamente estou farta, e ele está sempre muito negativo, e tudo o que eu digo é sempre questionado, e está sempre a desconfiar de tudo o que se fala. Eu sempre fui muito virada para a espiritualidade e ele diz que não acredita. Sinto que saio do meu equilíbrio com a convivência, e recentemente tivemos uma grande discussão. O que eu evito sempre, mas ao mesmo tempo está a me deixar liberta. Sei que o apego não é saudável, mas me preocupo com a sua situação. Deixei de entrar em contato com ele e por muita preocupação que tenha, penso que a vida do meu filho é da sua responsabilidade. Queridos Mestres me ajudem a clarificar esta situação. Muito grata pelo seu amor, e vos envio todo o meu amor.

Resposta: Minha amada filha. Sou Rowena, sua irmã de amor. Seu filho busca pelo seu caminho, mas a sua atitude de tentar amenizar a dor dele, faz com que ele não tome contato profundo com sua própria vida, com suas restrições. Em razão do amor de mãe, sente pesar em vê-lo nesse estado, é dura a realidade de uma mãe que visualiza que seu filho anda pelo caminho que o conduzirá a dor. Mas, filha, compreenda que apenas se permitir que ele tome contato profundo com a vida, é que estará a permitir que ele se busque e se encontre em seu interior, para então tomar o atalho, que o desviará. Enquanto o proteger da vida, ele se sentirá seguro para cometer os mesmos equívocos, mas quando permitir que ele vivencie a vida que criou, a dor que ele sentir, será a que o levará para que se interiorize, corrija suas atitudes, e passe a buscar as respostas por si mesmo. A vida sempre é mais leve quando temos a confiança de que ombros fortes estarão de prontidão a nos apoiar, mas quando temos apenas nossas pernas para nos manter, a vida se apresenta mais dura e nos impõe o caminho mais consciente do que somos. Claro que se trata de uma decisão que precisa tomar, pois terá que conviver com a dor de ver um filho seguir seu caminho a partir de suas próprias decisões, ainda que visualize o resultado disso. Mas se seu coração suportar essa prova você estará se ajudando, tornando sua vida mais leve, e estará ajudando seu filho que deverá assumir a responsabilidade por seus atos. Fique em paz minha irmã.

Sou Rowena

NOTA STELA - Aqueles que quiserem questionar os Mestres, enviem suas perguntas no campo PERGUNTEM AOS MESTRES, que fica na aba direita do blog CORAÇÃO AVATAR clicando aqui: http://coracaoavatar.blog.br - ATENÇÃO - O Formulário para se fazer as perguntas é habilitado somente às segundas feiras pela manhã.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO