RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de dezembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
27 de Dezembro de 2013


SENSÍVEL ÀS ENERGIAS NEGATIVAS

Temos três perguntas muito interessantes nesta semana, todas se referindo às conexões humanas com o mundo espiritual – embora de formas diferentes.

Um curador de Reiki, nos Estados Unidos, está acostumado a interagir com desencarnados. Infelizmente, porém, algumas destas energias estão produzindo uma resposta inquietante de medo. A resposta tranquila dos Mestres é informativa e reconfortante.

Uma mulher Portuguesa está um pouco confusa com a sua memória anterior ao nascimento, de fazer escolhas de vida. Os Mestres explicam esta memória, a sensibilidade dela e de sua família, e como ela pode ser útil para outras pessoas.

Um questionador Canadense está disposto a viajar para o mundo espiritual e é informado que, embora o corpo não possa ir, a consciência pode. Algumas sugestões se seguem.

Acabamos de passar o solstício de inverno (solstício de verão para a América do Sul), e muitos estão comemorando a Festa do Natal nesta semana (embora para outros, as festividades comecem em Janeiro). Outros marcam, ou marcaram festas diferentes em Dezembro. Seja qual for a sua tradição, desejamos-lhes o afeto e a alegria, enquanto o mês se aproxima do fim.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

PERGUNTAS

SENSÍVEL ÀS ENERGIAS

PERGUNTA: Mestres, durante muitos anos, eu tenho experienciado o que sinto que poderiam ser entidades desencarnadas, que vivem nas pessoas. Estes encontros foram com estranhos, entes queridos (incluindo o meu atual namorado), e amigos. Como uma curadora de Reiki, sei que estas energias existem neste plano e que eu irei encontrá-las em meu próprio trabalho e no trabalho espiritual com outros, e ainda assim, eu fico, algumas vezes, assustada com estes seres. É um sentimento difícil de explicar, mas é quase como se eu sentisse a minha alma, e as almas de outros. Será que eu poderia estar em perigo? Algumas vezes, sinto como se estivesse louca, e sei que este medo significa que eu estou aprendendo algo importante, mas não consigo chegar a um esclarecimento ou insight sobre o que tudo isto significa – Ali, Estados Unidos.

RESPOSTA: A Terra tem uma mesma quantidade de energia positiva e negativa. Um pouco do que você está sentindo é apenas energia negativa mantida por aqueles que estão tendo uma lição de vida. É natural sentir uma boa quantidade ao redor daqueles que não estão em um caminho espiritual, porque eles não compreendem que eles podem optar por se afastar da negatividade e aceitar os sentimentos positivos.

Os habitantes da Terra vêem a negatividade como um desvio no cenário de sua vida. As pessoas lhes dirão o que está errado com a sua vida e então outras se aproximarão e tentarão “superar” estas experiências desagradáveis. Quando os clientes chegam até você, eles geralmente aí estão para se libertar de algo que os está incomodando – a sua negatividade.

Você é sensível ao grau da positividade que uma pessoa pode ter quando o corpo está em perfeito equilíbrio. Qualquer coisa fora do equilíbrio, ou negativo, é imediatamente visível para você. Estas são as “energias desagradáveis” que você sente, mas não tenha medo.

Você está correta ao pensar que há entidades negativas, aqueles que concluíram a sua existência humana, mas optaram por não retornar ao amor incondicional. Elas tentarão se agarrar à energia positiva de outros, e sugarão a energia vital de quem quer que lhes permita fazer isto.

Aqueles que não podem distinguir o positivo do negativo, algumas vezes, sucumbem a estes vampiros de energia. Eles podem ser muito assustadores, se você não reconhecê-los e mandá-los embora.

Estes desencarnados podem apenas acompanhar um cliente, ou eles podem ter se ligado à pessoa. Envolva-se com a luz branca, quando sentir um destes e peça aos seus guias e ao Arcanjo Miguel para vir ajudá-la a se desligar e para que ele se afaste.

É claro que o cliente deve estar disposto a liberá-lo. Algumas pessoas sentem que estas entidades são amigáveis e lhes dão amor, em troca de sua energia vital. Seu insight lhe permite detectá-los e ajudar os outros a se livrar deles.

PRÉ-PLANEJAMENTO

PERGUNTA: Mestres, vocês sabem quem eu sou? Quando eu era criança, a minha mãe tinha frequentemente longas conversas comigo sobre a vida, porque ela me achava um sábio. Acredito que viemos de uma linhagem de pessoas muito sensíveis. Minha bisavó era uma pessoa muito sensível e a minha mãe e irmãos, também. Quando eu tinha aproximadamente 6 anos, minha mãe me disse que eu a tinha escolhido porque eu tinha uma visão clara de mim, como um adulto, em uma sala com outras pessoas, e sendo solicitado a escolher o meu caminho. “Você tem a oportunidade de ir e ter uma vida calma, ou optar por ajudar as pessoas necessitadas.” Sinto como se não tivesse escolha a fazer – era óbvio que eu queria ajudar. Assim, aqui estou. Nunca me esqueci desta visão. Isto faz algum sentido para vocês? – Rossana, Portugal.

RESPOSTA: Você é uma alma bela e eterna que teve muitas experiências na vida humana, no planeta Terra. Quando você veio pela primeira vez ao seu corpo, nesta encarnação, você não teve um caso total de amnésia sobre tudo o que ocorreu antes, assim, foi capaz de se lembrar das coisas.

O ambiente de grupo que você recorda, foi quando você se reuniu com o seu Conselho de Mentores para decidir em que queria se concentrar nesta vida. Cada alma tem um Conselho que ajuda a avaliar todas as possibilidades para um evento na Terra e discutir as opções. Eles não a influenciam de nenhuma maneira, mas trazem à tona os aspectos negativos e positivos de suas escolhas.

Suas várias vidas anteriores foram muito traumáticas, assim você quis uma existência mais calma. Suas escolhas foram ter um tipo de experiência de férias ou se dedicar a ajudar outros. Você optou por ser útil.

Um exemplo de outras escolhas que você fez antes de começar esta vida foi vir para uma família humana que fosse capaz de sentir facilmente a energia dos seres humanos em sua própria forma humana. Isto você percebe na sensibilidade destes parentes genéticos, de sua bisavó, até esta geração atual. Sua mãe foi escolhida para ajudar a orientá-la e a recordar.

É o momento de realizar o seu desejo de ser útil. Siga em frente com a sua sensibilidade e ajude aqueles que não compreendem a sua jornada. Ensine-os a estarem abertos às coisas ao redor deles que lhes permitam aprender as lições em que eles estão embarcando. Seja um porto calmo a que outros possam vir, onde eles possam se sentir seguros e examinar as suas vidas.

VIAGEM MORTAL AO MUNDO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, há realmente uma maneira para que os mortais possam entrar no mundo espiritual, e, caso afirmativo, onde eu iria? Meu tio foi capaz de ir lá uma vez, mas morreu de câncer em 2010, portanto, eu não tenho como lhe perguntar. Uma entrada para o mundo espiritual poderia significar vê-lo e outros membros da família mais próximos. Há rumores sobre a Convergência. Eu realmente me absorvo na meditação, e fui capaz de fazê-la por 5 horas – B, Canadá.

RESPOSTA: Não há uma maneira para que um mortal, que seja um ser humano, entre com o seu corpo humano no mundo ou dimensão espiritual, mas há uma maneira para a consciência de um humano entrar no mundo espiritual para visitar outros e reunir conhecimento. Durante séculos, aqueles conhecidos como místicos têm aperfeiçoado maneiras de se desprender da sua parte física opressiva e voar livremente para a dimensão das almas.

Muitas técnicas permitem se libertar dos grilhões terrestres e se aventurar acima e para fora. Os místicos usavam a meditação, mas também várias formas de produtos químicos, tais como alucinógenos, para permitir que as suas mentes vagassem. Viajantes dos dias atuais que experimentam drogas, não estão preparados para se encontrar com almas não físicas, e frequentemente ficam desorientados e acabam diagnosticados como psicóticos ou loucos.

Uma maneira mais suave pode ser o uso da hipnose para cortar os laços com o corpo e permitir que a consciência busque os seus próprios níveis de interesse. O Instituto Monroe, localizado em Faber, Virgínia, nos Estados Unidos, especializa-se em ajudar as pessoas a alcançar estes estados de consciência, usando gravações com áudio. Eles usam um batimento binaural (N.T: há um aumento das ondas alpha no cérebro por tempo integral) – frequências levemente diferentes, canalizadas em ouvidos opostos – para permitir que as duas seções do cérebro sejam sincronizadas com uma única frequência específica.

O Instituto Monroe tem centenas de diferentes tipos de gravações disponíveis, bem como programas inteiros, e eles oferecem programas residenciais no Instituto e em vários lugares ao redor do mundo. Eles têm alguns programas focados na conexão com estas almas que fizeram a transição deste mundo, e também auxiliam aquelas que estão presas e que não podem seguir em frente.

Quando você medita por longos períodos de tempo, o que realiza? Nos métodos orientais, vocês ficam em silêncio, sem nada fazer – o que é um desperdício. A meditação deveria ser um estado em que você limpa a sua mente de pensamentos físicos e permite que a consciência se abra para se comunicar com os seus guias e com aqueles ao seu redor.

Contanto que a sua cabeça esteja livre de pensamentos pessoais, você está meditando e receptivo às mensagens que chegam. Comece a praticar a consciência da mente, e não se concentre na respiração, no pôr-do-sol, em velas ou tons. Uma cabeça limpa é um receptor aberto para os espíritos que afluem.

Postado em Anjos/Mestres/Guias
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-24-december-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kalli, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto que tenho pelo menos um mentor espiritual, ou protetor. Gostaria de saber se tenho apenas um. Gostaria também de saber sobre uma entidade que não parece o meu protetor, mas que, na verdade, assusta-me e me perturba. Recentemente, eu testemunhei fenômenos chamados “poltergeist” e gostaria de saber mais sobre isto e quem ou o que os está causando.

Resposta: Você tem guias pessoais e almas que são úteis a você, na ocasião. Todos nós lhe oferecemos orientação, não proteção, e seguimos a regra que dá a todos a liberdade de escolha em sua vida. A entidade negativa não é o seu protetor, mas precisa ser afastado. Você pode se envolver na luz e lhe pedir firmemente que se afaste e fique longe. Isto é tudo que alguns deles precisam. Ou você pode encontrar uma pessoa respeitável que faça a libertação espiritual.Certifique-se primeiro de que eles são confiáveis.

Juha, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho problemas com as minhas emoções, que caem rapidamente para o lado negativo. Estou um pouco cansada, pois tenho que estar em guarda, pois sei que a calma mental, o equilíbrio e a positividade, é a chave para alcançar as coisas. Posso sentir sinais de alerta da negatividade. Estabeleci também elevadas metas, dinheiro e relacionamentos, e sei que as emoções devem ser objetivas. Sou também muito emotiva, ou deveria liberar os sentimentos inadequados?

RESPOSTA: É aconselhável não ceder às emoções negativas, pois isto irá complicar ainda mais a sua vida. Sugerimos que você possa encontrar três coisas úteis: Afastar-se do passado, liberar-se e a todos os outros que estão aí presos. O passado nunca muda. Procure se tornar confortável em viver no presente, onde você pode se encantar com coisas grandes e pequenas, e observe a simplicidade. Passe algum tempo saboreando as suas próprias realizações, ame o seu corpo e admire as suas habilidades. Pratique amar a si mesma e outras pessoas, para que possa se tornar um farol de amor.

Janice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão? Muitas vezes, eu me sinto muito estranha neste mundo. Estou muito feliz na vida afetiva, pois encontrei uma pessoa especial. Acredito que é uma bênção. Mas, no nível profissional, não estou feliz e com muitas dúvidas. O que devo melhorar?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você pelos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que chegam a sua vida. Ao fazer esta comparação, você conseguirá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Estamos felizes que você tenha encontrado uma pessoa especial.

Tiia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha amiga sofre de depressão e está cansada o tempo todo. Gostaria de ajudá-la de alguma maneira, mas não sei se é possível. Ela não está muito aberta às coisas espirituais e tenho medo de que ela possa ficar muito agressiva se eu lhe oferecer alívio nesta área. Será que deveria deixá-la lidar com os seus próprios problemas?

RESPOSTA: Isto parece adequado para nós. Ela está no meio de uma lição de vida, que somente ela pode aprender.

Bárbara, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive uma vez, uma visão que me deixou intrigada. Havia linhas pretas e ziguezagues projetados em uma tela dourada, em frente do meu olho direito. Isto ficou lá por alguns minutos e eu me deitei por 10 minutos, fechei os meus olhos e isto desapareceu quando eu os abri. Isto foi uma mensagem espiritual?


RESPOSTA: Tais coisas são, frequentemente, mensagens, mas podem ser uma imagem que o seu cérebro preparou. Como uma repetição de números, por exemplo, 11,11,11. Isto parece uma energia tentando atrair a sua atenção. Poderia ter sido uma energia negativa, e é por isto que você se lembrou por tanto tempo. Mas, agora acabou.

Laura, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é o significado da vida no mundo espiritual e como o mundo espiritual é real ou um mito?

RESPOSTA: A vida é auto-realizável. Como seres não físicos eternos, em harmonia com a energia amorosa da Fonte, separados da Fonte, de modo que possamos desfrutar da liberdade e da individualidade, a nossa essência é o amor incondicional. O mundo eterno da mente em que vivemos é o mundo real. O universo físico está realmente aí, mas é uma ilusão na consciência do Criador.

Marijke, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu consegui compreender que as almas nos deixam quando a sua tarefa na Terra é concluída. Caso lhes sirva, elas têm uma opção de retornar mais tarde à Terra para aprender novas lições. Espero que quando retornar ao lar, encontre novamente o meu irmão, irmã e outros entes queridos. E se eles não estiverem mais lá para me encontrar, mas optaram por retornar à Terra, enquanto isto? Da mesma forma, eu também “morreria” literalmente, para encontrar os meus antepassados de quem eu tanto ouvi falar.

RESPOSTA: O calor do amor incondicional não o deixará desapontado quando você estiver de volta à quinta dimensão. Todas as almas na Terra deixam uma parte de si mesmas no Lar. Seus parentes e amigos não são os únicos com quem você será capaz de encontrar. Há entes queridos de encarnações anteriores que você gostará de encontrar. Será um grande momento para você.

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tendo problemas para saber se estou no caminho espiritual certo e não consigo saber do que eu gosto na vida acadêmica, se estou no relacionamento certo. Estou tentando viver um dia de cada vez. Medito e peço a ajuda dos anjos, mas não consigo ver as respostas. Ajudem-me.

RESPOSTA: Em vez de pedir ajuda, expresse verbalmente os seus objetivos pessoais, como se eles já tivessem acontecido. Por exemplo, diga: “Encontrei alguém para amar e que me ama.” Convide os seres de luz para que entrem em seu espaço para o bem maior. Quando eles chegarem, diga-lhes o que você “conseguiu” e o que eles perceberem que não aconteceu realmente, eles irão trabalhar com você para acertar as coisas. É assim que se manifestam muitas coisas.

Wally, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Venho de uma forte formação Védica – tanto em minha meditação, quanto no conhecimento. Como isto se encaixa ao conhecimento dos Mestres?

RESPOSTA: Ensinamos uma maneira racional de encarar a vida do universo e a jornada da alma. Procuramos ser úteis àqueles que estão aí no Planeta Terra quando eles precisam de conselhos. Oferecemos maneiras práticas e amorosas através das quais as pessoas possam alcançar a mestria da vida. Incentivamos práticas espirituais úteis. Seguimos a regra da liberdade de escolha e não proclamamos que podemos dar todas as respostas que as pessoas precisam. Você é o especialista Védico, assim vamos deixá-lo avaliar as diferenças em nosso ensinamento.

Patty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ouvi a partir de diferentes fontes que Jesus estará retornando em breve, algo como nos próximos 8 anos. Há alguma verdade nisto?

RESPOSTA: Nenhuma, ele não tem esta intenção neste momento. Estamos certos de que ele é um dos Mestres Ascensionados.

Leslie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um workshop referente a pêndulos e gostaria de saber se é possível obter respostas que são influenciadas por espíritos das trevas?

RESPOSTA: Sim, mas eles irão prejudicá-la, assim não o recomendamos. Antes que você comece qualquer sessão, coloque a luz branca ao seu redor e peça que apenas os seres de luz interajam com você.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida? Quem é este homem que apareceu em minha vida e por que eu o aprecio tanto?

RESPOSTA: Toda a cena de se apaixonar e viver feliz para sempre cabe a você e ao homem que entrar em sua vida. Não há ninguém escolhido especialmente para você. Não há destino que esteja conduzindo as pessoas. Se você aprecia este homem, o que você está fazendo para que ele encontre interesse em você? Acostume-se com a idéia de que o sucesso em encontrar um companheiro cabe totalmente a você.

Mandeepbadal, da Índia, pergunta aos Mestres: O marido da irmã do meu pai sempre procura o seu próprio interesse pessoal. Suas intenções não são boas em relação a minha família. Qual é a razão? Há algum karma ruim com esta pessoa?

RESPOSTA: Não achamos o karma uma ideia útil em tais circunstâncias. O homem é egoísta e não se importa com outras pessoas. Você está no comando de sua própria vida. Ele não tem o direito de comandá-la ou de repreendê-la. Se houver uma maneira de evitar estar em sua presença, esta pode ser uma saída prática. Não é provável que ele mude.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achama.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIAS DE VIDA
com Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2013


A vida está mudando.

A maneira com que vocês experienciam a sua vida está mudando e foram vocês que mudaram todas as regras. Mais de vocês estão entrando em sintonia com as mensagens e idéias que vocês recebem agora e que fortaleceram a sua conexão com o seu Eu Superior, com os seus guias e anjos.

Estas são mensagens importantes que vocês estão enviando a vocês mesmos e são as respostas que vocês buscam, a orientação e os sinais que irão ajudá-los ao longo do caminho. À medida que continuam a sua jornada, vocês irão experienciar revelações e eventos significativos que levarão às mudanças que vocês procuram e é o que estiveram pedindo por tanto tempo.

Durante este período de mudança, vocês se verão e o seu mundo sob uma luz diferente, pois muitos de vocês estão despertando ou aperfeiçoando os seus sentidos e passando por uma rápida evolução espiritual. Este é um momento pelo qual estiveram esperando e vocês pagaram as suas dívidas para chegarem até aqui.

Aceitem com confiança as oportunidades que estão se apresentando a vocês e continuem avançando. Este é um momento significativo e bem-sucedido. Aceitem-no e acreditem em si mesmos e na magia da vida.

Afirmação: “Estou passando por um momento de sucesso e por eventos poderosos da vida, que estão me levando ao melhor caminho que eu quero, para ajudar-me a co-criar magicamente o meu mundo com a energia do Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-experiencias-de-vida.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR

GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR


GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL 
TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR
Saul 
Canal: John Smallman
25.12.2013


O Natal é uma época em que se comemora com gosto e entusiasmo, mesmo se a mensagem de Amor, perdão e inclusão de Jesus seja muitas vezes esquecida. No entanto, a energia, o entusiasmo e a intensidade dessas celebrações se expandem nesta época do ano, permitindo que as energias divinas fluam através de você com muito mais liberdade do que em outras épocas do ano.

Então, gostaria de apelar a todos aqueles que leem estas mensagens para terem isso em mente e, portanto, abster-se totalmente de julgamento daqueles que, para eles, pareçam estar comemorando muito entusiasmo e pelas razões "erradas".

O entusiasmado gozo de celebrações sempre contribui para o campo de energia do Amor que permanentemente o envolve, porque a celebração é uma liberação coletiva de preocupações, ansiedade, medo e, como sabe, é o medo que desliga a sua capacidade de se abrir ao Amor, porque com ele não é capaz de confiar.

Nas reuniões sociais com a intenção de celebrar sempre oferecem oportunidades para os seus guias, mentores, anjos, outros amigos e entes queridos nos reinos espirituais para intensificar o campo de amor da humanidade ser envolvido, tornando mais fácil para que possa sentir ou perceber a sua presença a sua volta.

Então, nesta época do seu ano terrestre garanta que disponibilizará muito tempo para COMEMORAR!

A celebração é edificante e inspiradora e, em níveis mais profundos ajuda muito em seu processo de Despertar. Quando observar um comportamento de comemoração aparentemente superentusiasmado ou imprudente envie Amor para aqueles que pareçam estar enganados, equivocados, ou claramente demasiado mundano e ímpio!

Deus, a nossa Fonte Divina, não usa de celebrações com entusiasmo selvagem, quando a humanidade está envolvida com maneiras alegres, que são mais eficazes na aceleração, enquanto se encaminha para o seu momento de despertar.

Seu Amor e aceitação sem julgamento das pessoas que pareçam selvagens, totalmente removidas, e mesmo sem saber, de sua herança espiritual é uma das maneiras mais eficazes para que possa ajudar a trazer o despertar da humanidade que realmente é iminente!

A mensagem de Natal, assim como a mensagem constante da nossa Fonte Divina, é o Amor.

O Amor é o campo divino de energia em que toda a criação tem sua existência eterna se irradiando constantemente, ininterruptamente e totalmente inclusivo para todos, sem exceção. Se você não fosse todo um aspecto essencial ou parte do campo de energia de Deus e constantemente apoiado e envolto por ele, não existiria. Não há prova além de qualquer dúvida que poderia existir do que o fato de você ser, em todos os aspectos essenciais de Deus, seu sempre amoroso Pai.

Nas profundezas ou centro de seu ser, sabe disso, embora enquanto manter e apoiar a ilusão pelo seu desejo de que seja real esconderá de si mesmo a realidade de quem realmente é e, é essa aparente desconexão de sua fonte, que causa tanta dor, medo e sofrimento.

Ao recolher-se em seu tranquilo espaço interior para orar, contemplar, meditar ou simplesmente relaxar e ficar em paz, abre seu coração para receber o Amor que o envolve em todos os momentos de sua existência. É por isso que muitas vezes foi dito que é absolutamente essencial que se recolha diariamente e abrir-se para a abundância que o Amor de Deus lhe oferece a todo o momento.

Despertar é aceitar o Amor de Deus para si, sem reservas de qualquer espécie e para fazer isso precisa aceitar que o Amor de Deus por você não poderá nunca ser negado, eliminado, reduzido ou de qualquer forma interferido.

Então aceitará isso como criação de Deus, que foi criado perfeito em todos os aspectos e que isso nunca poderá mudar. É algo que em seus períodos diários gasto em seu recolhimento o ajuda a perceber e que leva a autoaceitação, seguida de uma consciência nascente da maravilha do Amor que tudo abrange, no qual Deus mantém você.

Ele é oferecido e não imposto e, então terá que primeiro fazer voltar para a sua origem, recolhendo-se para procurá-lo. E quando faz isso, absolutamente, não deixará de encontrá-lo, porque Ele quer que o encontre e desperte para a Luz brilhante e inextinguível de sua realidade divina, onde sua existência eterna expressa em infinita alegria está garantida de forma permanente.

Com muito amor neste glorioso dia de Natal,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/garanta-que-tenha-disponivel-tempo-de.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014

BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014


BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014
Mensagem de Julie Redstone
28 de Dezembro de 2014


Amados.

À medida que o ano chega ao fim, vamos dar uma inspiração juntos, para que possamos atrair para nós mesmos, tudo o que foi manifestado durante o tempo de espera nos últimos anos, tudo o que permaneceu contraído, difícil ou insolúvel, e vamos nos preparar para uma expiração em que todas estas manifestações possam ser liberadas no novo ar, do novo ano.

Esta expiração nos trará a possibilidade de novos inícios em áreas onde nenhuma nova energia parecia estar disponível ou capaz de penetrar nos obstáculos que se apresentam. Isto nos trará a possibilidade de uma nova esperança no triunfo da Luz sobre a escuridão e a confiança sobre a desconfiança e a dúvida.

Pois a era da dúvida e da desconfiança foi muito aumentada pelo período de contração que muitos viveram nos últimos anos, não por culpa própria, mas somente por causa do equilíbrio das energias da luz e da escuridão na própria Terra. Agora, este equilíbrio irá mudar.

Este é o momento para o qual estamos nos encaminhando, e esta é a promessa de Deus aos filhos da Terra, que a partir das trevas, nova Luz irá irromper, e os seus raios resplandecerão como o sol do meio-dia em um mundo, de outra maneira, escuro.

Bênçãos e Amem

Julie Redstone


htthttp://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/bencaos-para-o-novo-ano-2014-mensagem.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - O NOVO VOCÊ

MENSAGEM DOS ANJOS - O NOVO VOCÊ


MENSAGEM DOS ANJOS 
por Ann Albers
28 de Dezembro de 2013.



Meus queridos, nós os amamos muito.

À medida que o ano chega ao fim, sabemos que vocês têm uma tendência a olhar para trás e dizer: “Oh, foi um bom ano!”, ou “Foi um ano cheio de desafios! Estou feliz por ele ter acabado.”

Como seres humanos, vocês se dão a permissão de sonhar de novo na virada do relógio, à meia-noite, do dia 31 de Dezembro. Mas, na realidade, queridos, vocês podem ter novos sonhos e criar novas realidades a cada respiração que dão, a cada momento do tempo.

A cada momento, vocês estão criando um Novo Você.

Assim, independentemente do que 2013 trouxe à sua vida, reservem um momento à meia-noite do dia 31 de Dezembro e se concentrem na centelha de Luz que brilha intensamente em seu próprio coração.

Imaginem neste instante, que a luz no coração de todos na Terra está brilhando com muita intensidade, expandindo-se, conectando e unindo todos vocês em um mar de luz, belo e brilhante!

Imaginem que vocês podem se ver neste momento, no próximo ano, e sentir a alegria de ter todos os seus sonhos realizados.

É mágico, a partir de nossa perspectiva, ver nos corações humanos, à meia-noite do dia 31 de Dezembro. Grande parte do mundo está esperançosa. Grande parte do mundo está se permitindo ter os seus sonhos.

Muitos no mundo estão aproveitando o tempo para fazer algo significativo para si mesmos, estejam eles em uma multidão, brindando o ano novo, ou estando tranquilamente em casa, em oração.

Há MUITA energia positiva neste instante, não porque seja um marcador arbitrário no calendário, em um esquema de um eterno “agora”, mas sim, porque a humanidade escolheu dar significado a este momento.

A Humanidade escolheu celebrar, escolheu sonhar, escolheu viver de uma maneira positiva. Assim, unam os seus corações nesta maravilhosa vibração de esperança, de alegria e de celebração e permitam-na ampliar a sua própria Luz.

O que vocês querem criar em 2014? 

Escrevam uma carta à Deus, assim como muitos de vocês costumavam escrever cartas para Papai Noel....

“Querido Deus, em 2014, eu gostaria muito de sua ajuda. Tire a minha necessidade de controlar a vida e ajude-me a confiar em Você. Ajude-me a sentir o seu amor, compartilhar o seu amor, e SER o seu amor. Aqui estão os meus sonhos, Deus. Faça-os realidade. Guie-me e deixe-me saber o que fazer e quando fazê-lo. E se tiver melhores sonhos para mim, aceito com gratidão as suas dádivas e a sua graça.” 

E, então, queridos, façam uma lista dos seus sonhos, grandes e pequenos, todos eles, não importa quanto tempo isto leve. E quando concluírem, quando lerem em voz alta a sua carta para Deus, reservem um tempo quando lerem cada sonho, para imaginar que já o receberam.

Qual é a sensação disto?
Parem e agradeçam.
Sigam para o próximo.

Repitam esta leitura/sentimento tantas vezes quanto quiserem nos próximos anos, pois, na verdade, esta é uma poderosa prece, não apenas para pedir, mas para entrarem em sintonia com aquilo que buscam.

Nós os amamos!

Nós celebramos a sua Presença na Terra a cada momento de nossa existência eterna.

No entanto, vocês são humanos, assim lhes desejamos um Novo Ano Muito Feliz e Abençoado, e um Novo Você formado de acordo com os mais caros desejos do seu coração.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-o-novo-voce.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIE O SEU FLUXO

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIE O SEU FLUXO


SABEDORIA DOS ANJOS 
CRIE O SEU FLUXO
com Sharon Taphorn
28 de Dezembro de 2013


Crie um Fluxo de Consciência de Prosperidade

Tenha fé absoluta de que os seus sonhos estão se manifestando. Faça escolhas claras e tome decisões que o ajudem a colocar a sua energia para manifestar os seus sonhos e saiba que você merece realmente criá-los e manifestá-los para si mesmo.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade e quando você vencer, os outros também vencerão. Assim, mantenha os seus pensamentos focados em seu desejo e afastados de qualquer medo ou pensamentos menos elevados. Pare de se preocupar.

Libere os julgamentos em relação a si mesmo e os outros e se concentre no amor e na Luz que está dentro de todos e de tudo, e isto também o inclui. Tudo ficará bem e você tem o apoio que precisa para ajudá-lo a fazer agora as mudanças desejadas na vida. Visualize e afirme a saúde, a riqueza e a prosperidade para si mesmo, diariamente.

Afirmação: "Eu estou mais saudável, rico e próspero a cada dia, e quando eu determino claramente a minha intenção com o Universo, eu me ligo ao poder ilimitado de Tudo O Que É."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-crie-o-seu-fluxo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ENCONTRANDO SEU PRÓPRIO CAMINHO

ENCONTRANDO SEU PRÓPRIO CAMINHO


ENCONTRANDO SEU PRÓPRIO CAMINHO
Elisabeth Cavalcante



Todo ser humano tem dentro de si a resposta sobre o que necessita para ser profundamente feliz.

Entretanto, o ego nos leva a olhar sempre para fora, para longe, comparando-nos com os demais e cultivando o sentimento de que o que o outro alcançou é sempre melhor do que o que somos capazes de conseguir.

Enquanto seguirmos o modelo alheio, por melhores que sejam as pessoas nas quais nos inspiramos, ainda assim, estaremos sendo inautênticos. Porque a autenticidade consiste em seguir a nossa própria verdade interior e expressar no mundo nossos dons, aqueles com que a existência nos dotou.

Aceitar que somos seres únicos, especiais, constitui a grande conquista no caminho da autoestima. Quando somos preenchidos pela certeza de que nossa natureza é individual e não pode ser comparada a ninguém mais, iniciamos finalmente a caminhada rumo a uma vida verdadeira.

E, na medida em que vamos fazendo nossas próprias escolhas, confiando cada vez mais em nosso coração e nas diretrizes que ele nos aponta, a verdade se torna clara: temos um poder intrínseco que não pertence a mais ninguém.

Chegamos, enfim, ao segredo da autêntica felicidade.

"Você é um indivíduo único em seu próprio direito. Você tem que encontrar a verdade sozinho e não por seguir os passos de outra pessoa. O mundo da verdade é algo como o céu, onde os pássaros voam, mas não deixam pegadas. O mundo da verdade também não tem pegadas de Jesus ou Gautama Buda ou Lao Tzu. 

É o mundo da consciência. 
Onde você pode deixar as pegadas? 

Todos os seguidores, sem exceção, estão errados. Eles estão seguindo alguém, porque eles não são corajosos o suficiente para procurar e pesquisar por conta própria. Eles estão com medo de que "Sozinho eu posso não ser capaz de encontrar qualquer coisa. E o que é necessário quando Gautama Buda encontrou?" 

Mas você nunca pensa que, quando Gautama Buda bebe, a sede dele é saciada. Mas isso não vai ajudar a sua sede. Jesus comeu, sua fome se foi. Mas isso não vai fazer você nutrido. Você tem que comer, você tem que beber. 

Você não pode simplesmente depender de que tantas grandes pessoas amaram, qual é a necessidade de que você ame? Você pode simplesmente segui-los. Mas isso não vai ser amor, vai ser apenas uma cópia carbono. E ser uma cópia carbono neste mundo é a maneira mais feia de ser. 

O homem é sempre original, autêntico. 
Ele não é uma réplica, não é uma repetição. 

Ele é uma nova música, uma nova dança, um novo começo, sempre e sempre."

Osho - A grande peregrinação: Daqui para aqui.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/encontrando-seu-proprio-caminho.html
Fonte: STUM

LUZ!
STELA

DECRETOS DO 1º RAIO AZUL - DOMINGO - MESTRE EL MORYA - ARCANJO MIGUEL

DECRETOS DO 1º RAIO AZUL - DOMINGO - MESTRE EL MORYA - ARCANJO MIGUEL


DECRETOS DO 1º RAIO AZUL - DOMINGO
MESTRE EL MORYA - ARCANJO MIGUEL




LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/decretos-do-1-raio-azul-domingo-mestre.html

LUZ!
STELA

REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA (parte I)

REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA (parte I)


REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE 
E DA ABUNDÂNCIA 
(parte I)
Por Marcelo Dalla


Olá, amigos!

Este é o primeiro de uma série de posts com reflexões acerca da ABUNDÂNCIA e da PROSPERIDADE. São o resultado de anos de pesquisa, de diversas fontes e autores. Um estudo que será publicado em partes, pois o texto ficou muito longo. Mas creio que pode ser muito útil para quem se predispuser a ler, assim como tem sido pra mim. Considero oportuno compartilhá-lo nesta época do ano, pra que possamos começar um novo ano com metas e pensamentos prósperos.

Vamos ao texto:

TEMOS O DIREITO À ABUNDÂNCIA

Ninguém consegue desenvolver seus talentos, expandir a consciência, estudar, viajar, aprender e se desenvolver espiritualmente sem ter dinheiro suficiente para comprar livros ou fazer cursos, por exemplo.

Toda a sociedade é organizada para que tenhamos dinheiro e posses. Portanto, prosperar é a base da evolução, é a finalidade da natureza. Este é o objetivo da vida, nosso direito inegável. O direito à vida é o direito de poder fazer uso de todas as coisas materiais necessárias ao desenvolvimento mental, espiritual e físico.

Toda pessoa quer, naturalmente, ser tudo que é capaz de se tornar. Este desejo realiza possibilidades inatas, é inerente à natureza humana. Nós não podemos evitar querer ser tudo que nós podemos ser. Não há nada de errado em querer ficar rico. O desejo de riqueza é na verdade o desejo por uma vida mais produtiva, mais próspera e mais abundante. E esse desejo é louvável. A pessoa que não deseja viver com mais abundância vai contra a corrente da vida.

Vivemos para o corpo, vivemos para a mente e vivemos para a alma. Nenhum deles é melhor ou mais sagrado do que o outro. Todos são igualmente desejáveis, e nenhum dos três, corpo, mente ou alma, pode viver inteiramente se qualquer uma das outras partes for suprimida da vida e da plena expressão.

Uma pessoa não pode viver plenamente no corpo sem bom alimento, roupa confortável, e abrigo aconchegante e sem a liberdade por causa do trabalho excessivo. O descanso e o lazer são também necessários. Ninguém pode viver a plenitude mental sem os livros e a hora de estudá-los, sem oportunidade para as viagens e as observações, ou sem companheirismo intelectual.

Para vivermos a plenitude mental devemos nos cercar de arte e beleza. Para vivermos plenamente na alma, devemos cultivar o amor. A maior felicidade de uma pessoa é encontrada na concessão de benefícios àqueles que ama. O amor encontra sua expressão mais natural e mais espontânea no gesto da doação.

Quem negar a prosperidade, está negligenciando o seu dever para consigo mesmo, Deus e a humanidade. Nossa missão espiritual é crescer e fazer pleno uso de nossos potenciais.

MÉTODOS, TERAPIAS E FILOSOFIAS PARA PROSPERIDADE

Existem certas leis que governam o processo de adquirir riquezas.
Quando estas leis são aprendidas e obedecidas começamos a prosperar.

Toda causa produz sempre seus efeitos. Certos ambientes podem ser mais favoráveis do que outros, mas quando duas pessoas estão no mesmo negócio na mesma vizinhança e um começa a ficar rico enquanto o outro fracassa, isso indica que ficar rico é o resultado de fazer coisas de uma certa maneira.

Prosperar não é o resultado de economia ou avareza.Também não depende de determinado negócio ou profissão. Prosperar envolve a necessidade de negociar com pessoas e saber valorizar seu trabalho. Todos trabalham melhor com algo que realmente goste e que seja adequado a seus talentos e habilidades.

Ninguém é impedido de prosperar pela falta de capital. É claro que com capital o crescimento se torna mais fácil e rápido. Você pode ser a pessoa mais pobre do continente e estar totalmente endividado. Você pode não influência, nem recursos, mas se você começar a mudar certas atitudes começará, infalivelmente, a prosperar, porque causas semelhantes devem produzir efeitos semelhantes. É preciso começar a viver em harmonia com as leis que governam o universo.

OPORTUNIDADES

Ninguém pode se queixar da falta de oportunidades, sempre existem outras portas que podem se abrir. Existe uma abundância de oportunidades para a pessoa que seguir a correnteza, em vez de tentar nadar contra ela.

Os trabalhadores que são subjugados por seus patrões, estão onde estão porque não fazem as coisas de outro modo por medo de buscar outras oportunidades. A lei da riqueza vale tanto para eles como para todos os outros.

A Fonte é inexaurível, a natureza é abundante. Tudo o que vemos na terra é feito de uma substância original, da qual todas as coisas procedem. Novas formas são criadas constantemente. Ninguém é mantido na pobreza por uma limitação na fonte de riqueza. Há mais do que o bastante para todos.

A Fonte está viva com energia criativa e é impelida sempre para mais vida, para estender seus limites e encontrar uma expressão plena. Não pode haver nenhuma carência, ou a Natureza estaria contradizendo e anulando seus próprios trabalhos.

PENSAMENTO, O PRIMEIRO PRINCÍPIO

O pensamento é uma grande força que pode produzir riquezas tangíveis, originárias da Fonte. A matéria de que todas as coisas são feitas é uma substância que pensa, e pensando nas formas esta substância as produz.

A energia se move de acordo com nossos pensamentos e crenças. Cada uma das formas que se processa na natureza é a expressão visível de um pensamento Divino. Nós vivemos em um mundo de pensamento, que é parte de um Universo de Pensamento.

Cada pensamento, cada crença, traz a força da criação. Mas de acordo com os parâmetros do crescimento e da ação naturais pré-estabelecidos. O pensamento de construir uma casa não pode causar a formação instantânea da casa, mas causa o movimento de energias criativas e ações que resultam na edificação da casa.

Quando uma pessoa tem um pensamento criativo, recolhe matéria das formas da natureza e faz uma imagem da forma que está em sua mente. Não se pode dar forma a uma coisa até que se pense nessa coisa. Temos que adquirir a habilidade de pensar do modo que queremos pensar. Apagar as autossabotagens, as crenças limitantes e os pensamentos negativos. Esta é a primeira etapa para prosperar.

E para pensar o que queremos pensar, devemos pensar e sentir a VERDADE, indiferente às aparências. Devemos praticar afirmações positivas, que são como mantras. Isso requer treinamento, mais esforço do que ter pensamentos que são sugeridos pelas aparências. Pensar de acordo com as aparências é fácil. Pensar na Verdade, não obstante as aparências, é um exercício que requer emprego consciente de energia.

Ver as aparências de falta, pobreza e limitação produz formas correspondentes em sua própria mente, a menos que você se prenda à verdade de que não existe pobreza. Que você sinta, no fundo do seu coração, que há somente abundância.

Pensar na saúde quando cercado pelas aparências da doença ou pensar na riqueza quando em meio às aparências da pobreza requer PODER.

Este poder só pode ser adquirido com a apreensão do fato básico que está por atrás de todas as aparências, e esse fato é que, há uma substância Pensante e Divina da qual todas as coisas são feitas.

Quando nós nos convencemos disto, perdemos todo o medo e a dúvida, porque nós vamos saber que poderemos criar o que nós queremos criar, nós poderemos ter o que queremos ter, e poderemos nos tornar o que nós queremos ser.

TRANSMUTAR CRENÇAS LIMITANTES

São as nossas crenças que criam a realidade. Devemos observar e eliminar a velha ideia de que há uma divindade cujo desejo é que permaneçamos pobres ou cujos propósitos só podem ser realizados mantendo a pobreza.

A Substância Inteligente que É, e está em tudo, que vive em tudo e vive em você, é Viva e Consciente. Mantém e sustenta o desejo inerente de cada inteligência viva de progredir na vida. Cada coisa viva deve continuamente procurar a ampliação de sua vida, porque a vida deve se multiplicar.

Cada talento que cultivamos traz à mente o desejo de cultivar um outro talento. Estamos sujeitos aos impulsos da vida, em busca de expressão, que nos leva sempre para o saber mais, o fazer mais, o ser mais.

Nós só aprendemos, fazemos e nos tornamos, usando as coisas. Nós devemos enriquecer para que possamos viver mais. O desejo de riqueza é simplesmente a capacidade de uma vida buscar realizar-se plenamente. Isso que faz você querer mais dinheiro é a mesma coisa que faz a planta crescer; é a vida procurando a expressão plena.

É o desejo do Universo que você fique rico. Ele assim o quer porque poderá se expressar mais e melhor através de você, se você tiver abundância nas coisas, e meios para Lhe dar esta expressão. Ele poderá viver mais em você se você tiver domínio ilimitado dos meios de vida.

A natureza é amigável a nossos planos. 
Tudo deve fluir naturalmente para nós. 
Devemos plantar em nossa mente que isto é verdade. 

É essencial, entretanto, que nossos propósitos se harmonizem com o propósito que há em tudo. Você deve querer a vida real, não o mero prazer ou a satisfação dos sentidos. A vida é o desempenho de ações, e o indivíduo só vive realmente quando executa cada ação, física, mental, e espiritual de que é capaz, sem excessos.

Nossa prosperidade deve permitir que os outros prosperem. Você não quer ficar rico para viver sordidamente, para satisfazer apenas os instintos egoístas e animais. Isto não é vida.

Queremos prosperar a fim de que possamos comer, beber nos divertir quando for a hora de fazer estas coisas. A fim de que você possamos nos cercar de coisas belas, possamos ver terras distantes, suprir nossa mente e desenvolver o intelecto. A fim de que possamos amar o outro, fazer coisas boas, fazer nossa parte ajudando o mundo a encontrar a verdade. Mas o altruísmo extremo não é melhor e mais nobre do que o egoísmo extremo. É preciso buscar o famoso caminho do meio.

Devemos abandonar a idéia que Deus quer que nos sacrifiquemos pelos outros e nos gratifiquemos com isso. Só poderemos dar o melhor de nós prosperando, portanto é certo e louvável que você deva priorizar seu pensamento no trabalho de manifestar abundância.

Vale repetir: nossas ambições devem servir para melhorar a vida de todos.

Não se pode trabalhar para piorar a vida de alguns, porque a vida está igualmente em tudo, buscando riqueza e mais vida. O Universo não conspira a nosso favor se tiver que tirar algo de alguém para nos dar.

Devemos apagar o pensamento da competição.
Não devemos competir com o que já foi criado.
Não devemos tirar nada de ninguém.
Não devemos enganar ou levar vantagem em negociações acirradas.
Não devemos deixar alguém trabalhar para nós por menos do que já ganha.
Não devemos cobiçar ou desejar a propriedade do outro.
Ninguém tem nada que não possamos ter.

Devemos nos transformar em criadores, não em competidores.

Quem assim o faz age como os répteis monstruosos das eras pré-históricas. Fazem sua parte no processo evolutivo, mas o mesmo poder que os produz os liquida. Nunca são realmente ricos. São odiados e desprezados. Riquezas baseadas no plano da competição nunca são satisfatórias e permanentes.

Devemos apagar o pensamento de que a fonte de suprimentos é limitada. No momento que você deixa sua mente cair para a competição, seu poder de criação cessa por um tempo.

COMO ATRAIR PROSPERIDADE

Dar a cada pessoa mais do que recebemos. Não podemos dar mais em valor monetário do que ganhamos, mas podemos doar mais em conhecimento e valores utilitários. Não temos que enganar ninguém num negócio. Se você estiver em um negócio que precise enganar as pessoas, saia dele o quanto antes.

Dê a todos, mais em valor utilitário do que você recebeu deles em valor monetário.
Então você estará somando algo à vida no mundo a cada negociação.

Devemos organizar nosso negócio baseado no princípio da prosperidade, para que cada empregado que deseje nos seguir, possa progredir um pouco a cada dia. Conduzir os negócios de modo que seja como uma escada, em que cada empregado que se responsabilize, possa escalar até atingir a própria prosperidade.

Aqui entra também a tão falada Lei da Atração: Se você quiser uma máquina de costura, prenda-se à imagem mental dela com a mais positiva certeza que está sendo feita ou está a caminho até você. Depois de dar forma ao pensamento, tenha a mais absoluta e inquestionável fé que a máquina de costura está vindo. Nunca pense ou fale dela como se não fosse certo ela chegar.Reivindique-a já como sua.

Não podemos nos esquecer que a Consciência está em tudo, se comunicando com tudo, e pode influenciar tudo. Certamente você pode ter uma máquina de costura em sua casa, tão certamente quanto você pode ter muitas outras coisas que você quer e que você usa para a prosperidade de sua própria vida e da vida de outras pessoas.

Pedir mais é uma coisa difícil para a maioria das pessoas.
Elas mantêm algo da velha ideia de que a pobreza e o auto-sacrifício agradam a Deus...

Espero que estejam gostando, amanhã publico a continuação.
Fiquem à vontade para deixar sugestões e comentários.

Sejamos felizes!!!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/reflexoes-acerca-da-prosperidade-e-da.html
Fonte: Dalla Blog

LUZ!
STELA

REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA - Parte II

REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA - Parte II


REFLEXÕES ACERCA DA PROSPERIDADE 
E DA ABUNDÂNCIA 
Parte II
Por Marcelo Dalla


Olá, amigos!

Este é o segundo de uma série de posts com reflexões acerca da ABUNDÂNCIA e da PROSPERIDADE. São o resultado de anos de pesquisa, de diversas fontes e autores. Um estudo publicado em partes, pois o texto ficou muito longo. A primeira parte está aqui. Creio que pode ser muito útil para quem se predispuser a ler, assim como tem sido pra mim. Considero oportuno compartilhá-lo nesta época do ano, pra que possamos começar um novo ano com metas e pensamentos prósperos. Vamos ao texto:

GRATIDÃO

A gratidão é o ponto de partida para se relacionar com o Universo de uma forma harmoniosa. É o sentimento que ajusta nosso mental com a Mente Universal. É fácil compreender que quanto mais próximos vivemos da Fonte das riquezas, mais riqueza receberemos.

A gratidão conduz nossa mente ao longo do caminho pelo qual as coisas vem e nos mantém próxima da harmonia com o pensamento criativo, impedindo o pensamento competitivo. É a gratidão que nos ajuda a ampliar o olhar para a totalidade, nos impede de pensar na Fonte como algo limitado.

Quanto mais gratidão pudermos cultivar ao receber as coisas boas (e as coisas não tão boas também, pois são lições importantes) mais coisas boas receberemos, e mais rapidamente virão. Simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a Fonte de onde vêm essas bênçãos. É uma questão de sintonia vibratória. Um princípio natural de ação e reação.

Estender a gratidão de nossa mente à Inteligência Suprema é uma liberação ou um lançamento de força. A reação é um movimento instantâneo, de volta para nós. Se o sentimento de gratidão for forte e constante, a reação será forte e constante.

O valor da gratidão não consiste unicamente em nos trazer mais bênçãos. Sem gratidão não podemos ficar por muito tempo longe do descontentamento, de pensar sobre as coisas como elas são.

No momento em que alimentamos o descontentamento, começamos a perder terreno. Ao prestar atenção na miséria, nossa mente capta e alimenta esse estado. Então transmitimos essas imagens mentais à Fonte. E tudo isso retorna.

É preciso vigiar os pensamentos e sentimentos para detectar os momentos em que estamos vibramos na falta. Ao reclamarmos, nos queixarmos ou nos sentirmos insatisfeitos, mau humorados... nesses momentos é importante transmutar esses sentimentos com mantras, afirmações, orações. E agradecer sempre, por tudo o que nos chega.

Permitir que a mente discorra sobre o inferior é se tornar inferior e atrair coisas inferiores. Fazendo de outra forma, fixando a atenção no melhor, nos transformamos no melhor. O poder criativo dentro de nós constrói a imagem daquilo que nós prestamos atenção, com o qual nos identificamos. Nós também somos feitos de substância pensante. E a substância pensante sempre toma a forma daquilo que pensa.

A mente grata é constantemente fixada no melhor. Também a fé nasce da gratidão. A mente grata espera continuamente coisas boas e esta expectativa se transforma em fé. A reação da gratidão sobre uma mente produz a fé e a cada onda de gratidão, ela cresce.

A pessoa que não tem nenhum sentimento da gratidão não pode por muito tempo reter uma fé viva. Sem uma fé viva ela não pode prosperar pelo método criativo.

É um hábito a ser cultivado: agradecer continuamente. 

Não podemos desperdiçar o tempo... muito tempo criticando, pensando ou falando sobre os defeitos ou erros daqueles que detém o poder. Foi a forma como eles organizaram o mundo que criou nossas oportunidades. É pura perda de tempo e energia se aborrecer com os políticos corruptos. Caso não existissem os políticos, nós viveríamos em anarquia, e nossas oportunidades seriam extremamente menores.

Daí você pode me dizer: - Como não olhar para a corrupção, a violência, os pobres e miseráveis e para as injustiças no mundo? Isso é alienação!

Eu respondo que depende da sua intenção.

Se você olhar para os problemas com a vontade sincera de ajudar, de trazer a solução, ótimo. Se você encarar os problemas como oportunidades de cumprir sua missão, com consciência, com a vontade de unir forças e encontrar soluções, ajudar de verdade...

Simplesmente se queixar, reclamar, ficar com raiva ou com pena não é ajudar, pelo contrário. É alimentar ainda mais a nuvem negra de pessimismo, de um mental com baixa vibração, que foi construída ao redor do planeta.

Seria muito mais útil simplesmente meditar, visualizar o planeta em volto em LUZ, visualizar as pessoas felizes, enviar boas vibrações para dissolver a energia pesada. Simples assim.

A Consciência Suprema nos trouxe até onde estamos na indústria, na ciência e no governo, e está seguindo em frente com seu trabalho. Não há dúvida que devemos nos afastar de bandidos, grandes magnatas, chefes da indústria, e políticos corruptos assim que puderem ser descartados, mas neste ínterim, são todos muito necessários.

São eles que trazem o aprendizado necessário para a humanidade no momento. Sejamos gratos por tudo. Basta pensar: se nada acontece por acaso, se colhemos o que plantamos, então na verdade não há injustiças. Isso é uma ilusão do ego estreito e imediatista, que não compreende a Razão Maior pro trás de tudo.

Resumindo: a gratidão nos mantém em relação de harmonia com o que há de bom em tudo, e o que há de bom em tudo vem até nós.

ATITUDE MENTAL CORRETA E DEFINIDA

Muitas pessoas não imprimem o pensamento no que desejam atrair simplesmente porque não sabem o que querem. Tem somente um conceito vago e confuso das coisas que querem fazer, ter, ou se tornar.

Não é o bastante termos um desejo geral de prosperidade e ficarmos bem com isso. Todos têm esse desejo. Não é o bastante termos um desejo de viajar, ver coisas, viver mais, etc. Todos têm esses desejos também.

Se você fosse emitir uma mensagem a um amigo, você não emitiria as letras do alfabeto em desordem e o deixaria montar a mensagem para si, nem escolheria palavras aleatórias no dicionário. Você emitiria uma sentença coerente, uma que significasse algo.

Já dizia um filósofo da antiguidade: “Nenhum vento sopra a favor do barco que não sabe pra onde ir”. Quando você deseja imprimir uma intenção, ela deve ser específica e definitiva. Não podemos usar o poder da ação criativa emitindo pensamentos disformes e desejos vagos.

Por isso a expansão da consciência e o autoconhecimento são tão importantes: nos ajudam a obter clareza sobre nossos objetivos e nossa missão de vida. Nos ajudam a criar imagens mentais claras e específicas, a manter essas imagens mentais claras continuamente em nossa mente.

Assim como o timoneiro não perde a bússola de vista, como o marinheiro tem na mente o porto para o qual dirige o navio, devemos nos manter voltados para nossos objetivos todo o tempo.

Não é necessário fazer exercícios de concentração, tirar horas especiais para visualizar e reafirmar o pedido. Essas práticas são bastante úteis, é claro, mas tudo o que necessitamos é saber o que queremos e querermos tanto a ponto de que isso permaneça em nossos pensamentos.

Quanto mais específica e definitiva for sua imagem, mostrando todos os seus belos detalhes, mais você incide em seu desejo e mais forte ele será. E quanto mais forte seu desejo, mais fácil será manter sua mente na imagem que você quer.

Tudo isso serve para pessoas dispostas a saírem de sua zona de conforto, a superar a preguiça mental e o marasmo. Algo mais é necessário, do que meramente ver a imagem claramente. Se isso fosse tudo a fazer, seríamos somente sonhadores e teríamos quase nenhum poder de realização.

Atrás de sua visão deve estar o propósito de realizá-la, de trazê-la para a expressão tangível. E atrás deste propósito deve haver uma invencível e inabalável FÉ de que a coisa já é sua.

Viver na nova casa, mentalmente, até que tome forma em torno de você fisicamente. Incida na sua imagem mental até que esteja clara e distinta, e tome então a atitude mental de posse de tudo nesta imagem. Tome posse dela mentalmente, na plena fé que é realmente sua. Prenda-se a esta posse mental. Não vacile por um instante, na fé que é real.

Vale lembrar sobre a gratidão: a pessoa que pode sinceramente agradecer ao Universo pelas coisas que tem ainda na imaginação, possui realmente fé. Causará a criação de tudo que quer.

Orar é bom e tem seus efeitos, nos traz inspiração e nos ajuda esclarecer nossa visão. Mas apenas pedidos orais não trazem o que queremos. É preciso também organizar as intenções em uma totalidade coerente. Construir um PROPÓSITO prático de alcançá-las e com a FÉ constante de que a alcançaremos. A resposta ao pedido não vem de acordo com sua fé quando você fala, mas de acordo com sua fé quando você TRABALHA.

A ESCOLHA DA PROFISSÃO

Em tempos de intensas transformações individuais/planetárias, é chegado o momento de manifestar nosso real propósito de vida na Terra.

Percebo cada vez mais (e por experiência própria) que quando a carreira profissional não vai bem, geralmente é porque o Universo quer que o indivíduo saia de sua zona de conforto para seguir em busca de respostas. Consequentemente, despertar a consciência para sua missão.

É grande o número de pessoas que chegam para consultas astrológicas se dizendo perdidas, endividadas e sem rumo. Muitas contam que nada dá certo, que há tempos procuram trabalho e não conseguem encontrar, que a situação tá difícil. Caminhos fechados.

Não dá mais pra simplesmente viver uma vidinha “normal”. Acordar, ir trabalhar, voltar pra casa, assistir novela, dormir, tomar cerveja no fim de semana. Ou continuar no esquema do “topo tudo por dinheiro”.

Se vivemos somente com a preocupação de nos proteger dos perigos, nos alimentar e procriar, não somos muito diferentes dos animais, certo? A vida é muito mais que isso! E quem fica acomodado nessa zona de conforto recebe um chacoalhão pra acordar.

Este é um chamado.
Se os caminhos se fecham por um lado, se abrem por outro.

Estamos aqui pra cumprir um serviço, um propósito de alma, que se for realizado conscientemente e com todo o coração, o Universo conspirará a favor. Certo como 2 e 2 são 4.

Mas aí vem a pergunta: “como faço pra descobrir minha missão, meu propósito de vida”?

De novo voltamos a falar sobre a necessidade fundamental de buscar autoconhecimento e expansão da consciência. A Astrologia é uma ferramenta valiosa nesse sentido. Alguns setores do mapa fornecem pistas importantes, como a casa 6 - a casa da prestação de serviços (entre outros assuntos) e a casa 10 – a casa do sucesso, da carreira profissional e das realizações. Na verdade, todo o conjunto do mapa nos situa e nos direciona (há um artigo sobre o tema aqui).

Mas o objetivo aqui não é fazer propaganda do meu trabalho. Quero compartilhar dicas que, se funcionaram pra mim, podem funcionar pra outras pessoas também. O importante é estar aberto, perguntar, pedir ajuda, buscar. “Batei e a porta se abrirá”, já disse o grande mestre Jesus.

Antes de dormir, por exemplo, podemos nos preparar pro sono com orações.
Conversar com nossos guias e pedir que as respostas venham em sonhos.

A resposta também pode vir através de sincronicidades: é assim que o Universo se comunica conosco. Um livro que aparece na nossa frente, uma frase na TV, até uma placa na rua pode disparar um gatilho em nossa consciência.

Os florais também ajudam muito. Tomei durante anos o WILD OAT, floral de Bach indicado para aqueles que não descobriram sua vocação e estão insatisfeitos ou indecisos com o caminhar de suas vidas. Aborrecidos e entediados com o dia-a-dia, profissionalmente frustrados, incapazes de planejar a vida. (Um recado aos amigos terapeutas: fiquem à vontade para complementar com outras informações nos comentários.)

Deepak Chopra, em seu livro “AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO” (Ed. Best Seller), coloca a “Lei do Propósito de Vida” como a sétima lei e diz:

- Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. Pergunte-se diariamente: “como posso servir?” (há um post sobre o tema aqui). Este livro, aliás, é um excelente presente para os jovens que estão em fase de escolher sua faculdade e profissão.

Fica difícil viver sem um sonho, um ideal, um projeto. Quem tem um sonho e estipula metas, realiza até mesmo os trabalhos mais pesados com amor, pois é este trabalho que possibilitará a concretização de seus projetos.

Outro dado importante: quanto maior o amor, maior a vontade de CRIAR. 

Todos devem se dedicar a alguma atividade artística/criativa, nem que seja por uma ou duas horinhas semanais. A arte é um portal para a espiritualidade, somos todos artistas. Somos todos seres de LUZ, Divinos, com um potencial de criação ilimitado. A abundância é nosso direito. Mas não dá pra manifestá-la sem desenvolver a criatividade. E quem diz que não a tem é porque não a cultiva.

Por hoje é só, aguardem a continuação amanhã.
Espero que estejam gostando, sintam-se livres e à vontade para complementações nos comentários.

Sejamos felizes!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/reflexoes-acerca-da-prosperidade-e-da_29.html
Fonte: Dalla Blog

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
27.12.2013


À medida que os dias começam a se alongarem de forma quase imperceptível em sua extremidade do globo, também sentirá uma ligeira mudança na atmosfera, pois as energias começam a preparar tudo para este final ano e o começo de um novo.

Como sempre, terá uma pequena pausa aqui e ali, de forma que pensamos que todos encontrarão algum tempo para sentar-se e, lentamente, começarem a aliviar-se para as novas águas que já os convidam pois, mesmo que o calendário ainda mostre o número de 2013, suas energias já começam a mudar para o novo e, desse modo, serão capazes de tomar um pequeno gole delas se ainda conseguirem o suficiente para tentar.

Sabemos que para muitos pode parecer difícil, à medida que são cercados pelo barulho, tanto externa quanto também internamente. E mesmo que esta realmente seja uma temporada de férias para muitos, também é um momento de muitas idas interiores para muitos.

Em alguns casos, este tem sido o que poderia ser descrito como uma carga dupla para muitos, enquanto para outros, um tempo de paz e sossego está alcance da mão.

Esperamos que todos que conseguiram fazer o que lhes pedi para fazer, ou seja, para encontrar algum tempo para olhar para trás e ver o longo caminho que viajou, desde a última vez em que seus calendários mostrou a mesma data de hoje pois, mesmo que o tempo pareça ter velocidade imperceptível, também verá que conseguiu jogar ainda mais para o que pode ser percebido como um período de tempo mais curto, do que aquele feito em qualquer hora anterior nesta sua jornada de vida. E com razão, uma vez que estes últimos doze meses constituíram talvez a parte mais importante de sua própria evolução.

No entanto, não se esqueça de dar a si mesmo uma grande mão para os aplausos e saber que todos já estamos comemorando suas realizações.

E, mesmo que este ano esteja findando, suas realizações continuarão a superar o que qualquer um poderia ter esperado quando começou. Por enquanto, seu processo não está prestes a abrandar tão cedo, verdadeiramente por enquanto, meus queridos, estão todos na pista rápida de modo que, então não esperem lazer para o começo do ano novo.

Nesse caso, sente-se e respire sempre quando tiver a chance de fazê-lo, sabendo que terá mais do que suficiente em suas mãos neste novo ano que anuncia a sua chegada com um verdadeiro toque de festividades energéticas, sabendo que, mesmo que isso possa parecer uma forma bastante desgastante de iniciar o novo, não será nada do tipo.

Em vez disso, pensamos que encontrará todas as razões para celebrar a chegada do novo, ao encontrar-se tomando banho nas energias que trarão um sorriso em seu rosto de todas as maneiras.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/uma-breve-atualizacao-nas-energias_29.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

A NUMEROLOGIA DE 2014

A NUMEROLOGIA DE 2014


A NUMEROLOGIA DE 2014
Mensagem de Owen Waters
29 de Dezembro de 2013


Na cultura Ocidental, a maioria de nós está prestes a começar o que chamamos de ano de 2014. Os Ocidentais geralmente usam o Calendário Gregoriano, que foi nomeado após o Papa Gregório XIII. Gregório propôs como, até este dia, iríamos numerar os anos, os meses e os dias.

De acordo com a numerologia, 2014 é um ano “7”: 2+0+1+4 somado dá 7.

A influência deste número torna 2014 um ano de foco e realizações mais profundos. No entanto, vocês poderiam se perguntar por que os efeitos da numerologia funcionam em nosso sistema particular de calendários, onde há outros calendários em uso ao redor do mundo.

Calendários diferentes usam sistemas de numeração diferentes.

No Calendário Hebraico, o ano de 2014 equivale aproximadamente ao ano hebraico de 5774, enquanto o Calendário Islâmico vê o início do ano 1435. Outros sistemas de calendários incluem o antigo Calendário Chinês, os Calendários Hindus (Calendários no Plural), para não mencionar o Budista, o da Assíria, o da Birmânia, o Calendário Copta e os Calendários Japoneses.

Mas, quem disse que 2014 é o número correto para descrever este ano?
Como pode ser um ano “7”, quando outros calendários o chamam de algo diferente de 2014?

A chave é: os números têm um efeito na vida. Se vocês DIZEM que o ano é chamado de “2014”, então isto irá afetá-los em um tipo de caminho de número “7”. E, quando bilhões de pessoas dizem que é 2014, então vocês têm um imenso consenso de consciência criando um ano “7”.

Em outras palavras, os números funcionam por que os declaramos que seja assim!
É aquela antiga regra da consciência: “Aja como se fosse, e assim será.”

E, quando bilhões de pessoas agem como se fosse, então isto será assim... um grande momento!

Como um número “7”, o próximo 2014 é um momento em que o mundo irá se concentrar interiormente para compreender verdades mais profundas. A partir destas compreensões, novos cursos de ação irão surgir.

Eles podem simplesmente compreender o seu trabalho mais intensamente, mas, para os buscadores espirituais, este será um grande ano para a obtenção de uma melhor compreensão das leis da abundância do universo.

2014 é um ano para entrar em contato com níveis mais profundos da consciência dentro de si mesmo, de reconsiderar tudo sobre a sua vida até agora, e se reinventar através de novos cursos de ação.

A influência deste ano irá ajudá-los a perceber novas oportunidades para compreender mais o seu potencial na vida.

Tenham um maravilhoso 2014!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-numerologia-de-2014.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO