RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PREVISÕES PARA 2014

PREVISÕES PARA 2014


PREVISÕES PARA 2014
O Conselho Guardião do Raio Dourado
Por Jill Reene Feeler
22 de dezembro de 2013


Saudações e bênçãos.

Somos uma consciência coletiva dos Guardiões do Raio Dourado compartilhando a sabedoria e perspectivas sobre a fase de tempo muito original que você está experimentando.

Oferecemos nossos pontos de vistas únicos sobre a relação Cosmica para sua ascensão pessoal e seu papel único na Mudanca das Eras sobre Terra. Nosso tradutor energético é um de nós, a escolha de servir o seu papel dentro da roupagem corporal nestes ciclos dinâmicos de tempo em seu planeta.

Temos o prazer de compartilhar idéias e recomendações para você relacionadas com o seu ano de 2014, e continuar em frente.

Por favor, note a nossa abordagem, a nossa sabedoria e a faixa vibracional que auxiliamos voce em acessar, que é muitas vezes visivelmente única. Como sempre, discernir por si mesmo o que ressoa. Nós os amamos, amamos toda a humanidade e nós estamos em serviço amoroso para a completa restauração da soberania para a raça humana dentro deste ciclo de Ascensão.

Esta mensagem em geral, é capaz de ser a mais reveladora, revolucionária e evolucionária coleção de sabedoria para 2014 e além. E ainda não temos a intenção de dizer-lhe “o que vai acontecer " . Embora isso possa parecer útil, seria também um outro caminho para a humanidade permanecer separada de sua soberania.

Por favor, nos ouça quando dizemos que o nosso papel é ajudá-lo a re-lembrar que Você cria o que vai ser e que você é uma força inerentemente Soberana da Vida e do Amor eternamente. Temos prazer em ajudá-lo a lembrar o quão grande esse espaço de criação realmente é, com base nos planos divinos criados para esta Era de Platina... por você.

Alguns de vocês ressoam com a verdade que Vocês escolheram para encarnar para definir esses planos em movimento. Na verdade os Arquitetos Mestres estão tipicamente no local para a duração do projeto. Trazendo o Lar para a Terra. Esse é o papel da humanidade na Era de Platina, uma forma de experimentar o que já está disponível. Criadores conscientes.

Vamos começar com esta sessão de partilha.

Linhas de Tempo de Expansão 

NT - Existem muitas linhas de tempo simultâneas. Melhor o que chamamos vidas passadas na verdade são diferentes linhas de tempo e tudo indica que são simultâneas mas em diferentes frequências (como as ondas de rádio). Portanto são diferentes frequências das linhas do tempo (aparentemente) linear. Nós mesmos no estado de vigília saltamos de linha em linha sem darmos por isso. Quando dormimos isso é constante e se lembrarmos de alguma coisa a mente 'consciente' diz que são fantasias

Linhas de Tempo em nossa terminologia pode ser entendida como realidades paralelas; corredores dimensionais de experiência com as frequências associadas, padrões de energia e experiências criadas / oferecidas. "Crescendo e/ou expandindo sua vibração " oferece a você mais acesso e privilégios, como uma passagem de corredor, em que você pode vibracionalmente experimentar/ atrair/criar uma expansível variedade de realidades, incluindo as experiências que você tenha expandido a partir de/para além de.

Assim como o número 5 inclui o valor de 1 a 4, a quinta dimensão como por exemplo também é inclusiva dos padrões de energia que facilitou a 4 dimensão inferior. Você simplesmente tem mais opções, uma maior sensação de liberdade para criar e ser.

Os planos da Era de Platina sendo realizados estão a criar novas linhas de tempo. Criando novas linhas de tempo e possibilidades para a humanidade expandir. Os seres alinhados com essa experiência parecem especialmente apaixonados sobre o aumento do leque de possibilidades para estar fisicamente neste tempo incorporando mais de seu corpo de luz. Isso serve para elevar o "teto" de faixas vibratórias disponíveis para a humanidade.

Isso é feito em cooperação com o nosso /seu parceiro o Sol o seu autêntico portão estelar. O Sol auxilia na regulação e modulação das gamas de frequências experientes dentro das Linhas de Tempo da Terra. Isso é feito de acordo com as Eras em vigor para cada fase de um ciclo e os planos associados de cada um.

O papel do Sol foi / é muito projetado em coordenação com a experiência terrena, seus ciclos e várias Eras. Esse entendimento pode ajudá-lo ainda mais se alinhar com as flutuações e ciclos do Sol em meio a representar seu papel neste ciclo único de Ascensão. É muito mais uma parceria com a Terra e com a humanidade.

A oportunidade de voltar a ganhar os sempre crescentes níveis de sua Consciência Divina enquanto permanecer em seu traje corporal é sem precedentes. E você o projetou dessa maneira.

Enquanto está expandindo a gama de frequências disponíveis para a humanidade elevando o teto de frequências você também está permitindo a vibração da linha de base da humanidade a permanecer disponível como desejada. Por isso, as Linhas de Tempo da terceira dimensão e realidades associadas não precisam ser removidos, bloqueadas e nem desligadas para a 5D e além de ser manifestadas.

Esta decisão respeita o livre arbítrio da humanidade e cada ser escolhe permanecer inconsciente.

Esta decisão de elevar o teto, enquanto preserva o pavimento que criou um novo final para um drama antigo, conhecido por vocês como Atlântida. Este novo final colocou em movimento a oportunidade de criar esta era sem precedentes de iluminação.

Honrando o livre arbítrio de cada ser humano, os planos, na verdade, permitem uma ampla gama de frequências estar disponível. Foi e continua a ser uma convenção engenhosa para esta Mudança e testemunhamos com grande expectativa o que você vai criar com tanta liberdade irrestrita para criar e SER LUZ em forma.

Especialmente para aqueles que pessoalmente ressoam com este tipo de missão, você está esticando os parâmetros do que significa ser físico. Você está re-definindo o que significa ser humano. Vocês está criando suas próprias maneiras de satisfazer as suas necessidades físicas no meio de um senso de responsabilidade pessoal (respondendo às suas habilidades) e orientação divina que vêm de dentro.

Você está acessando níveis de amor autêntico, sem condições nem restrições, que nunca se pensou ser possível dentro do campo energético do ser humano. Você está restaurando os códigos divinos originais da humanidade. E você está trazendo novos códigos online para a humanidade, para definir o Humano Divino, como SENDO LUZ enquanto você o imagina e o configura em movimento em sua própria jornada pessoal.

Estes humanos estão criando mais uma vez, livre das muitas outras linhas de tempo que estão sendo oferecidas. Seu objetivo é restaurar a soberania inerente e divina da humanidade, e não das mãos de qualquer força nefasta das trevas, mas a partir da própria humanidade, no momento em que a humanidade venha a saber por si mesma em seu estado de ser inconsciente no meio da Separação da Era divinamente inspirada e cuidadosamente criada.

Sua paixão é também para esticar os limites dos níveis e frequências de Luz capaz de ser mantidos dentro dos padrões de energia da Terra física e também dentro da humanidade explorando isso para si própria.

Aqueles de vocês nesta experiência estão re-definindo o sistema dimensional atualmente conhecido na Terra, não como um objetivo, mas como um resultado natural do seu serviço. Você raramente é dissuadido pelo que foi ou pelo que é, por que você está divinamente codificado para o que pode/vai ser. Dedicamo-nos a estes esforços desta comunidade e seus projetos originais e planos para ser.

Desde que você está passando por este processo de criação, permitindo que a terceira e quarta experiências dimensionais continuem, isto exige mais equilíbrio, discernimento e estabilização dentro de si, e em suas faixas de freqüência escolhidas.

Você vê, em outros ciclos de ascensão, o pavimento foi elevado para acomodar o teto elevado. As faixas de freqüência mais estreitas foram removidas como uma opção. Isso foi tentado na Atlântida. Foi uma imposição da Luz sobre a humanidade que não estava escolhendo isso, embora os planos ainda permitiam para isso.

Todos os poderes da Luz foram utilizados para trazer outros para a Luz de Deus dentro deles. Apesar do talvez objetivo nobre, foi uma violação do livre arbítrio para inconsciência ainda disponível para aquela Era. O resultado foi uma auto-implosão de toda a experiência e todas as suas realidades dimensionais e Linhas de Tempo.

Os efeitos em cascata em todas as realidades vibratórias foram visíveis e permanentemente gravados como um lembrete do poder e valor do livre arbítrio para toda a vida, inconsciente e consciente, em relação aos planos divinos colocados para uma Era.

Será que isso te surpreende?

Que o objetivo por uma sociedade plenamente iluminada foi a causa raiz da queda de Atlântida?

Reconhecemos que a nossa versão seja bastante provável uma verdade diferente ... uma linha de tempo diferente, oferecemos ao abordar isso com você. No entanto, é uma Linha de Tempo muito, muito importante que chamamos a sua atenção, pois isso ajuda você a se tornar mais consciente e, em seguida, talvez liberar a partir de quaisquer padrões inconscientes que você possa estar funcionando em paralelo com as próprias energias que criaram a queda da Atlântida.

Por favor, considere isso para o seu próprio Self e discirna o seu mais profundo sentimento de propósito e saiba entre as muitas Linhas de Tempo atualmente oferecidas.

Para referência, vamos discutir algumas das outras Linhas de Tempo para que você possa estar testemunhando, ou talvez até mesmo pessoalmente experimentando e apoiando. Algo relacionado com esta referência Atlante, existem Linhas de Tempo disponíveis em que o pavimento é elevado juntamente com o teto, em que a terceira e até mesmo a quarta dimensões "vão embora." Mais uma vez, as escolhas são reduzidas.

Muitas Linhas de Tempo também estão disponíveis em que os dramas dentro das terceira e quarta camadas dimensionais continuam a ser vigorosas, talvez permanecendo dentro da dinâmica família humana ou, eventualmente, com um outro conjunto ainda mais cósmico de jogadores mundanos de ambos os lados para convidar a entrar no jogo.

A terceira e quarta camadas dimensionais de experiência têm a marca clássica de um " bom rapaz " e um "cara mau" vencedores e perdedores, o certo e o errado e o elemento do drama que é muito atraente para manter os jogadores envolvidos na batalha percebida.

Nós apontamos isso porque em 2014 e além, sua capacidade de Discernir e Escolher Conscientemente o seu papel através de suas verdades e crenças será ainda mais reforçada. Sentimos que isso fará a experiência humana ainda mais agradável.

Vocês são poderosos o suficiente para fazer qualquer uma destas Linhas de Tempo real e "verdadeira" para vocês, através de suas crenças, verdades, pensamentos e comportamentos. E agora vocês podem discernir melhor o que vocês desejam e o que vocês escolher conscientemente.

Os intervalos de consciência estão se expandindo. As faixas de frequências acessíveis estão se expandindo. O leque de escolhas para o que e como deve ser estão se expandindo. Tendo todas estas verdades oferecidas e executadas simultaneamente junto com as frequências expandidas é bastante fabuloso de um sentimento de escolhas.

Você percebe, por que isso talvez seja ainda mais difícil de prever o seu futuro ou o futuro da humanidade em meio a essas Linhas de Tempo em expansão?

Além disso, o teto elevado de frequências disponíveis oferecem uma experiência humana que é muito mais quântica do que nunca.

Ainda assim, muitos seres humanos continuam, juntamente com a inconsciência oferecida a partir da Era da Separação que ainda está disponível em meio à Mudança. Isso não precisa manter qualquer um de volta, com base na forma como você definiu os planos para esta experiência da Era de Platina, que homenageia o seu livre arbítrio também.

Para aqueles cujos sonhos e objetivos pessoais dependem da mudança e/ou cooperação de outros, isto pode tornar-se mais desafiante, uma vez que re-interpreta os padrões de energia Atlante que ainda têm de ser lançados em um campo de energia pessoal.

Isso não é "mau" : simplesmente um outro conjunto de experiências para explorar e talvez continuar com base sobre o valor percebido e propósito. Se e quando você não mais desejar isso, discirna e explore os meios para o seu fim.

Considere outras formas de abordagem que podem não necessitar de controle, manipulação ou mesmo um acordo por qualquer ser diferente de si mesmo. Para nós, isso está mais em alinhamento com a soberania, a sua própria e outros envolvidos.

A escolha consciente é uma maneira tão libertadora do ser, principalmente entre as faixas de ampliação do conhecer a si mesmo, ainda mais em um sentido interdimensional de si mesmo.

Então, a grande questão para 2014 e além de nossa perspectiva é o que você escolhe e você vai fazê-lo conscientemente, em mais e mais dos momentos que você está criando a sua bela jornada?

Algumas Recomendações para Escolher Conscientemente

Consciência. Conhecimento. Esteja continuamente mente aberta sobre várias verdades e crenças. Suas verdades, crenças, pensamentos e comportamentos têm os seus próprios padrões de energia, que, em seguida, naturalmente se alinham a você com certas Linhas de Tempo e estados dimensionais de experiencias.

Estas questões orientam você para a mais auto-exploração do que você acredita e por que você acredita, de modo que você possa talvez, discernir mais claramente qual as crenças e verdades continuam a servir-lo em sua experiência humana Desejada a partir deste ponto em diante.

O objetivo não é diagnosticar sua faixa dimensional nem colocar qualquer caixa em torno de quem você é. A intenção é a auto-exploração, de modo que você possa se alinhar mais com seus desejos únicos para CRIAR e SER, de forma consciente, como o Criador sendo esse Você.

* É um dos seus principais objetivos em sua jornada pessoal sentir e conhecer mais amor, para si e para os outros? Se não, o que é mais importante para você em sua experiência humana? Você está conscientemente escolhendo isto?

Enquanto uma jovem criança você tinha memórias de se sentir como se fosse algo especial, como você se tivesse um propósito especial e oportunidade neste mundo? (Observe isso não precisa ser arrogante como em ser mais especial, mas sim possuir o aspecto original de Deus que você é, mesmo em sua humanidade.)

Em caso afirmativo, você sente aquela sensação de ser especial agora e/ou você deseja sentir daquele modo novamente?

Notamos que muitos estão se alinhando graciosamente com a 5D e além de conhecer a si mesmo como um aspecto especial, único e precioso de Deus, de dentro de sua ser humanidade.

* Você acredita que os seres humanos, todos os seres humanos têm a capacidade e/ou a oportunidade de ser Soberano (capacitação divina e autoridade para si mesmo)? Por que ou por que não?

Empoderamento Divino e senso de autoridade por si mesmo como um ser soberano estando em alinhamento com um ciclo pessoal de Ascensão. O reconhecimento de que toda a humanidade é oferecida, esta oportunidade neste ciclo de elevação única é característica daqueles Criando a experiência pessoal da Era de Platina na Terra. Não há certo ou errado aqui, apenas algumas áreas para explorar e discernir.

* Você dá a si mesmo permissão para considerar que uma verdade é certa ou não certa para você, e dando aos outros a mesma permissão e autoridade para si mesmos? Por que ou por que não? Como são aqueles que escolhem outras verdades caracterizadas dentro de seu sistema de crenças? Será que isso perpetua a separação? Será que isso promove a arrogância e/ou sentimentos de superioridade? Você permite e apoia uma sensação de graça e compaixão em seu campo de energia em relação aos outros? Se não, você preferiria apoiar os outros?

A necessidade de um outro de estar errado para que se possa estar certo é indicativo de um padrão de energia 4D 3D e/ou. Nos padrões 5D+ energia a verdade pode ser certa para si mesmo, sem a necessidade de aprovação, aceitação, validação de qualquer outro . Outra lição da experiência Atlante. Nos padrões de energia 5D + um outro não precisa ser empurrado para baixo ou mesmo controlado de modo a que alguém possa ser puxado para cima. Mais uma vez, não é necessário auto-julgamento. Todas as experiências oferecem valor e propósito para o Tudo Que É. Você está conscientemente escolhendo o seu padrão de energia, que é a nossa intenção com esta ferramenta de exploração.

* Faça o suas verdades capacitá-lo para assumir a responsabilidade pelo seu bem-estar e prosperidade, ou seja, respondendo a suas habilidades, como um aspecto único e inerentemente valioso de Deus?

O sentimento de capacitação e apoio divino para a criação de bem-estar em sua vida pessoal está aumentando a níveis muitas vezes difíceis de imaginar. Explore o seu espaço de sonho, abra sua mente e permita o suporte para si proprio alinhando-se energicamente ao bem-estar e de prosperidade, de dentro para fora, através de seus pensamentos, comportamentos, verdades e crenças. Deixe suas ações e comportamentos se guiarem por isso, a energia edificante baseada no coração.

* Você sente uma sensação de completude e integridade em quem e o que você é neste momento? Se não, o que é necessário para torná-lo completo. Isso ainda é real para você?

Há assistência poderosa disponível para identificar-se de formas que se alinham com o Amor de Deus que você é, infinitamente.

* Além disso, faça suas verdades identificá-lo ou faça você identificar suas verdades?

Em nossa Consciência de Deus, reconhecemos verdades, crenças e pensamentos como uma forma para experimentar a si mesmo, não como uma noção de quem e o que somos. Verdades e crenças oferecem uma experiência. Eles não são quem vocês são.

Vamos terminar oferecerecendo que a luz da Fonte do Criador é a raiz de sua experiência aqui na Terra. Desenhe com suas habilidades Criadoras, mude além da criação inconsciente para criação conscientemente a partir de um sentimento de amor, propósito e alegria em seu (sendo) SER humano.

Essa Grande Mudança é totalmente interna para seu campo de energia pessoal. Para o âmago da sua essência, o seu ser eterno é, foi e sempre será a Luz pura. Esta é a re-união, a santificação e a Ascensão do seu humano.

E oferecem a vocês, ainda, a experiência física, embora transformada de dentro para fora. Já não mais condicionada por outros. O amor incondicional em forma.

Com amor eterno e honra por tudo o que você é,

Jill Renee Feeler e O Conselho Guardião do Raio Dourado


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/previsoes-para-2014.html
Direitos Autorais:
Copyright © 2013 por Jill Renee Feeler, farol para os Trabalhadores da Luz LLC. Este material é protegido por direitos de autor dos EUA e internacionais e pode ser distribuído livremente, desde que o nome e o site do autor, www.theplatinumage.com , estejam incluídos.
Jill Renee Feeler é uma escritora, futurista, experimentadora espiritual, alquimista, visionária intuitiva e inspiradora para os seres dotados de todo o mundo procurando re-união pessoal com o seu acesso vibracional expandido, sua Consciência de Deus. Jill acessa a sabedoria divina para os clientes em sessões privadas e para a humanidade, compartilhadas em mensagens escritas e verbais.
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SANANDA - EU SOU O SEU IRMÃO MAIS ORGULHOSO

SANANDA - EU SOU O SEU IRMÃO MAIS ORGULHOSO


EU SOU O SEU IRMÃO MAIS ORGULHOSO
Sananda 
Através de Gabriel Raio Lunar
24.12.2013



Gabriel: Queridos, essa é a transcrição da mensagem do Sananda que nos foi dada na nossa sala de meditação em Grupo no dia 24.12.2013

Link para quem desejar baixar a Gravação da Meditação: Aqui


Sananda: 

Que nesta hora o Meu Amor possa envolver a todos, dando-vos suavidade e paz.

Neste momento na Terra, as forças se movem de uma forma suave e harmoniosa. Cada ponto do planeta está recebendo a sagrada energia do Sol Central e trazendo o seu interior para a comunhão com a Fonte.

Vocês que neste momento buscam a sua conexão com o seu próprio Ser Divino, vocês que continuadamente estão no caminho do amor, às vezes sob tropeços dolorosos, às vezes sob tristezas, às vezes abalados na Fé, mas como persistentes missionários caminhais, enchendo-me de orgulho e alegria.

Essa vossa determinação provoca a expansão da vossa consciência, provoca a manifestação dos vossos desejos mais sinceros de paz e amor.

Vocês, queridos Mestres, galgaram até esse estágio na Terra, continuadamente e se mantiveram íntegros e seguros do amor do Pai por cada um de vós. Muitos de vós até não conseguem crer nesse seu próprio potencial, nessa própria conquista e, por vezes, exclamam que não são dignos das bênçãos de Deus, ou que não são dignos de ouvirem as minhas palavras diretamente.

Eu vos digo: Sim, sois dignos do meu amor, sois dignos do amor do Pai, sois dignos de estarem onde estão. E a Lei move cada um de vós para receber de acordo com a sua obra. Portanto, constantemente recebem estas bênçãos, porque sois seres abençoados por natureza, sois cultivadores dessas bênçãos.

Isso é sabido, porque vocês estão aqui nesta sala, neste momento, ou mesmo fora daqui, provando o vosso amor pelo Pai, quando pensam amorosamente em seus irmãos espalhados pelo mundo que precisam da vossa Luz; quando deixam os seus afazeres cotidianos para terem um momento particular com a vossa Divindade, assim vocês estão provando a vossa Fé nas promessas do Pai Amoroso.

Vocês acreditam nisso, queridos?
Vocês podem sentir o Meu Amor por vós, seres belos da Criação?
Vocês podem?

A Fé sem obras é morta, mas vocês provam com a vossa Fé Viva em Deus e dão o testemunho disso se mantendo em um estado de Fé, no amor e na luz. Isso é Fé, a Fé sobremaneira, rica e que vos dá a mais pura certeza das promessas do Pai mais amoroso.

Muitas vezes, as nossas palavras parecem-vos repetitivas, por vezes vos irritam, porque, às vezes, não trazemos aquilo que desejam ouvir nos momentos mais difíceis do vosso caminho, mas se forem no mais íntimo do vosso ser, verão a nossa real intenção, verão e sentirão o nosso amor por vós, queridos mestres.

Eu Sou rico e abençoado por saber que posso contar com vocês, abençoadas Sementes de Deus, que fertilizaram a Terra, que movem a Terra para o seu estado mais belo e perfeito. Isso não seria conseguido sem o esforço de todas as almas determinadas, que, desde quando estive fisicamente convosco, prometeram o auxílio na tarefa de cultivar esse grande Jardim.

Amados seres, Eu, o vosso irmão que tanto vos ama e tanto admira o vosso caminho, Eu vos abençoo e deixo cair sobre vós as Minhas bênçãos, como prova de que o amor do Pai é Infinito por todos da Criação.

EU SOU o seu mais puro reflexo, Eu Sou a sua lágrima de alegria e de dor... Eu Sou a sua lágrima de alegria e gratidão, de cansaço, de esperança. Eu Sou a manifestação da sua Vitória na Luz, porque Eu venci e vejo em vós a Minha Vitória, e vocês veem em Mim a vossa Vitória.

Eu Sou Sananda, o seu irmão mais orgulhoso.

Boa noite, meus amados, que a Minha Luz vos preencha.

Namastê.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sananda-eu-sou-o-seu-irmao-mais.html
Enviada por Sementes das Estrelas
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA

METATRON - UM TEMPO PODEROSO DE TRANSIÇÃO

METATRON - UM TEMPO PODEROSO DE TRANSIÇÃO


UM TEMPO PODEROSO DE TRANSIÇÃO 
Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
26 de Dezembro de 2013


Em seu ser está a mais bela luz, como um farol que se revela gradualmente, brilhando cada vez com mais intensidade em sua consciência, em suas células e em todo o seu ser. Sua alma está aparecendo mais e mais em sua manifestação física na Terra, atraindo tudo o que ela precisa para estar plenamente presente dentro e em todo o seu ser.

Uma limpeza profunda está ocorrendo em todos os níveis do seu ser, enquanto vocês se preparam para um nascimento maior e mais profundo de sua alma em sua realidade e em sua magnífica presença na Terra. O nascimento da alma está ocorrendo em cada ser na Terra.

Este tem sido um contínuo processo já há algum tempo, mas o final de 2013 e o ano de 2014 marcam um profundo nascimento dos aspectos mais elevados da alma de cada pessoa em seu ser.

Isto terá um poderoso impacto no modo com que vocês se percebem e à realidade ao seu redor, até na maneira com que vocês percebem o Criador.

Uma grande mudança em seu ser, ligada à alma, está esperando para ocorrer, mas esta mudança requer uma tremenda coragem por parte de vocês, em sua totalidade, bem como um novo foco consciente ao ligar todos os aspectos do seu ser a todos os níveis da dimensão do Criador como um, para alcançar um alinhamento de elevada frequência, que mescle todos os aspectos do seu ser, especialmente todos os aspectos de sua alma, em uma unidade suprema e divina. 

Esta unidade permitirá um novo fluxo do Criador, que irá alterar completamente o padrão energético do seu ser e do seu corpo, bem como os revitalizando com a suprema luz do Criador.

Eu falei muito de uma experiência mais forte de unidade em 2012, a unidade que vocês criaram especialmente entre a humanidade, as almas na Terra, que está ainda agora permeando as suas células e alterando a sua consciência. Esta permeação permite que uma nova experiência de unidade evolua.

Imaginem que há aspectos de sua alma em todos os níveis do universo do Criador, até na fonte do Criador há aspectos de sua alma. Outros aspectos estão dispersos, existindo em civilizações diferentes e diversas nas estrelas, nos planetas e dimensões do universo do Criador.

Agora é o momento para que todos os aspectos de sua alma reforcem a ligação eterna, tornando-se conscientes da unidade divina com todos os aspectos de sua alma, permitindo assim que todos os aspectos da alma experienciem simultaneamente o fluxo divino do Criador.

Isto é comparado a todos os aspectos de sua alma sendo simultaneamente envolvidos no profundo amor do Criador, incentivando todos os aspectos de sua alma a experienciar plenamente o amor e compartilhá-lo em todos os muitos aspectos da alma. Um circuito de amor começará a fluir, ativando todos os aspectos de sua alma, criando um todo maior.

Quando os aspectos da sua alma se tornam mais próximos e existem em unidade e união mais profunda, então surge um amor mais profundo do que jamais foi experienciado.

Sua alma em seu ser e onde quer que ela resida no universo do Criador, aumenta em poder e conectividade com o Criador, intensificando assim a manifestação com tremenda força e integridade, enquanto a alma assume o seu lugar de direito nos corpos dos homens e mulheres na Terra e em todas as outras manifestações do Criador.

Com a presença poderosa da alma, comandando suavemente, ela carrega com ela um profundo amor experienciado a partir de todos os aspectos de sua alma e grupo de alma, unidos como um, em uma profunda unidade de amor com o Criador.

As novas vibrações do amor da alma unida são dadas por cada pessoa como uma dádiva à Terra e a sua realidade neste momento e ao longo de 2014, elevando assim como se fosse através de uma suprema determinação da Era do Amor na Terra, para que todos possam existir e experienciar o amor do Criador.

“Que todos possam existir e experienciar o amor do Criador”

Este é o presente de uma afirmação que eu compartilho com vocês agora. 
É o alvorecer de uma era do amor. 

A afirmação quando dita por vocês é um pedido ao Criador, não apenas no seu interesse, mas no interesse de todas as almas na Terra e em todo o Universo do Criador para despertar e experienciar o amor do Criador, movendo-se além do sofrimento e da dor e para a liberdade. 

Permitam-se experienciar e reconhecer como o seu pedido é poderoso e influente para a evolução e a ascensão de todos. Esta afirmação quando declarada em voz alta, com um silêncio interior e uma poderosa integridade, pode alterar a experiência de todos, trazendo a paz ao passado e um amor profundo ao futuro.

Este período na Terra é um tempo muito poderoso, não forcem o seu crescimento espiritual de qualquer maneira, mas permitam que ele ocorra enquanto percebem a consciência de si mesmos, tudo o que vocês são.

O Criador está emergindo, à medida que vocês se movem verdadeiramente das trevas para a luz brilhante e profunda. Isto quer dizer que vocês estão se afastando do seu apego à escuridão dentro de vocês, para uma existência segura e eterna na luz, que esteve sempre presente em seu ser.

Neste momento em que é apenas como se vocês estivessem no limiar de uma verdadeira experiência do amor do Criador, aí somente se encontram diante de vocês experiências cada vez mais em expansão do amor do Criador.

No entanto, é verdade que quando vocês estão à beira deste momento mais maravilhoso de experienciar o amor, os aspectos mais profundos e sombrios de si mesmos devem emergir. Não é mais possível que o sofrimento, a dor, ou os aspectos do ego se escondam ou permaneçam em silêncio, ou influentes em seu ser e consciência. 

Uma liberação de sua energia desnecessária e tudo o que não ressoe com o amor é necessária neste momento, antes que vocês sejam capazes de prosseguir em suas experiências do amor do Criador. 

Para alguns, isto irá ocorrer antes da entrada para 2014, para outros será um processo gradual, talvez até contínuo, ao longo de 2014.

É importante não perceber esta liberação como uma experiência negativa, mas mais como uma última iniciação do aprendizado da velha era, através do sofrimento e da dor, permitindo-lhes entrar verdadeiramente no limiar das experiências do amor do Criador.

Permitam que o seu foco neste momento seja direcionado para a sua alma e os seus muitos aspectos, e também para o seu grupo de alma. Lembrem-se de que a sua alma tem muitos aspectos de extensão. Alguns podem existir na Terra, ou nos planos internos, em todo o Universo do Criador.

Durante a meditação, comecem a invocar os aspectos de sua alma para que se unam e sejam envolvidos simultaneamente no amor do Criador, a fim de que se forme uma unidade de amor mais profunda.

“Eu invoco o Criador, os meus guias e entes queridos nos planos internos, para que me envolvam com o seu apoio e proteção amorosos. 

Invoco todos os aspectos de minha alma para que se tornem conscientes. 

Peço que eu, como um aspecto de minha alma e do meu grupo de alma, esteja apropriada, consciente e divinamente conectado com todos os outros aspectos de minha alma e do meu grupo de alma. 

Com uma rede de energia e de unidade fluindo entre nós, chamamos o Criador para envolver simultaneamente cada aspecto de minha alma e do meu grupo de alma, em uma profunda e intensa experiência de amor, o amor do Criador. 

À medida que vibramos no amor e como amor, permitam que o mesmo amor que todos os aspectos da minha alma e grupo de alma experienciam, permeiem todas as manifestações de minha alma, em todas as existências, passadas, presentes e futuras. 

Com o aumento do amor do Criador, um fluxo divino do Criador e uma corrente de amor se manifestam, enviando fusões de supremo amor a todos os aspectos de minha alma. 

Uma profunda unidade de amor é agora experienciada. 

Como resultado disto, todo o meu ser é revitalizado com vibrações supremas e divinas de amor, enquanto ocorrem mudanças e alterações alinhadas ao amor, em todos os níveis energéticos do amor.”

Saibam que, na verdade, vocês estão ligados a todos os seres. Todos os seres são abastecidos com o amor do Criador, enquanto vocês experienciam uma unidade de amor, contínua e profunda, com todos os aspectos e níveis de sua alma.

Imaginem, sintam ou reconheçam que um fluxo de amor, supremo e divino, é como uma corrente que emerge através do seu ser, semelhante a uma revitalização e um rejuvenescimento completo.

“Com o presente de minha alma se fundindo aos aspectos mais elevados do meu ser, permito que toda a energia desnecessária, obscura ou negativa se funda com facilidade, compreensão e consciência, a fim de que eu experiencie a verdadeira libertação do passado e da consciência passada da humanidade. 

Estou consciente do profundo processo de cura pelo qual estou passando e escolho existir no profundo amor, eternamente e a cada momento presente.

Estou agora na presença de minha alma. 

Eu honro e amo incondicionalmente a minha alma”.

Então, simplesmente, fiquem em contemplação e meditação, observando tudo o que surgir e a energia que flui através do seu ser.

“EU SOU o que EU SOU, EU SOU a Alma que EU SOU.”

Este é um tempo poderoso que vocês estão experienciando agora na Terra, uma vez que abre o caminho para uma nova forma de viver e de experienciar o amor do Criador.

Com amor e apoio eterno,

Arcanjo Metatron


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/metatron-um-tempo-poderoso-de-transicao.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Por Wilson Maturino




A vida nos transborda em sentimentos que muitas vezes não sabemos por que, mas nos guiamos por aquilo que nos motiva e nos traz um sentimento que aproxima um do outro, que por vezes dá aquele friozinho na barriga.

O amor é um dos sentimentos de desejo, de querer, de unir na esperança que alcança um sentir que nos transborda e envolve todos os complementos volatizados no cheiro, na energia transpondo a pele além do desejo ao âmago profundo das lembranças secretas do passado além da vida.

E muitas vezes incondicional, na esperança de vencer e liberar tudo de belo e maravilhoso que encontramos no bem-querer da outra pessoa, independente de sexo, idade, e de tempo e lugar... apenas o desejo verdadeiro do bem-querer.

Transfigura a qualquer ação que já desejava, pois preenche e eleva aos pensamentos além da matéria e dimensão presente desta vida.

Aflige aos compromissos e sentido de direção, e que confunde os propósitos inesperados da vida que levamos e se perde em nosso caminho dividido por outros a seguir.

Deus nos oferece presentes divinos para que possamos, com eles, nos encontrar, nos despertar do sono dos justos e da racionalidade; e aprendemos a dar valor a tudo que está ao nosso alcance e para isso devemos nascer da água e do espírito, na razão fabulosa de uma nova experiência de vida, sendo esta eternizada e evoluindo com suas potencialidades humanas e espirituais crísticas.

Somos seres em evolução.

Somos seres espirituais vivendo experiência humana.

Somos Luz.

Somos Amor.

Somos Vida.

Somos Um.

Eu Sou.

Beijos em seu coração.

Intuído por WILSON MATURINO
(Um Trabalhador da Luz)


BOAS FESTAS A TODOS VOCÊS

BOAS FESTAS A TODOS VOCÊS

Em 24 de dezembro de 2013

De:
Suzanne Lie e minhas muitas versões multidimensionais do EU

Para:
Todos vocês e os seus e suas muitas versões multidimensionais do EU


O CENTAVO

Um menininho estava muito animado porque encontrara um centavo.

Os adultos riam porque sabiam que um centavo não valia muito.

Mas o menino não sabia disso.

Ele estava muito orgulhoso de seu achado, como um adulto estaria com uma nota de cem.

Todo dia ele polia seu centavo e o colocava zelosamente em seu bolso.

Alguns dias ele estava sem bolso, então o levava em seu sapato.

Mas ele sempre o levava.

O centavo se tornou um talismã - um presságio.

Ele sabia que o centavo significava que algo especial viria para ele.

O centavo até o fez acreditar que era um menino especial - especial porque ELE tinha achado o centavo.

Os adultos consideravam que o menino era "fofinho".

Até QUE começou...

Ninguém poderia dizer quando começou ou como, mas lentamente - muito lentamente, o centavo começou a brilhar.

No início, todos pensaram que era porque o menino o polia demais.

Mas, gradualmente, ficou evidente que nenhum centavo comum poderia brilhar daquele modo, não importava como ele fosse cuidadosamente polido.

E, além disso, o brilho começou a mudar.

Alguns dias ele estava dourado, outros dias estava azul ou laranja e às vezes, as cores surgiam e desapareciam como raios do arco-íris.

Todos estavam surpresos e chocados, exceto o menino.

Ele sempre soube que o centavo era especial e que ele era especial por ter achado o centavo.

Infelizmente, a vida sendo como é (e nós não diremos quem) cobiçou tanto esse centavo que procurou roubá-lo do menino.

Uma noite, quando o menino dormia, o culpado se infiltrou no quarto, pegou o centavo brilhante e o colocou em seu bolso.

Entretanto, naquela noite o menino teve um sonho.

No sonho, um velho sábio veio até ele e disse:

Alguém procura pelo que você tem e irá roubar de você enquanto estiver dormindo.

Não, não!, gritou o menino.

Não pode ser!

Eu preciso do meu centavo!

Ah não, meu filho, você está muito errado.

Entenda: o centavo é apenas um centavo comum e você o tornou especial porque - VOCÊ é especial!

O brilho não vem do centavo, mas sim de você.

O centavo era somente algo que você pôde estimar fora de você porque você ainda não conhecia o seu próprio valor interior.

O centavo se vai agora porque você não precisa mais dele.

Mas eu PRECISO desse centavo.

Aqui, respondeu o homem amorosamente, pegue este.

Este é um centavo que veio de dentro de você e é o símbolo de sua autovalorização interior.

Mas é apenas um centavo!

Ele não pode valer muito!, disse o garoto.

Apenas um centavo?

Você andou ouvindo os outros ao invés de você mesmo?

Até a maior das árvores vem de uma pequena semente.

Se a semente for amada e cuidada desde o início, a árvore crescerá saudável e será grande.

Esse centavo é como a sua semente.

Ele é um centavo especial porque ele é SEU.

A criança acordou somente com a lembrança de uma árvore.

Pegou o centavo da "caminha" dele e continuou seu dia.

Agora, aquele que roubou o centavo encheu-se de culpa e não podia entender como o menino não ficou chateado.

Finalmente, a parte culpada disse:

Como está o seu centavo hoje?

O menino riu e o pegou em seu bolso.

Ele retirou do bolso o brilho que estava mais forte do que nunca.

Na verdade, o brilho estava tão intenso que ninguém podia ver um centavo através dele.

Imediatamente o astuto adulto correu até o centavo roubado para ver o que podia ter acontecido.

E lá estava o centavo, mas, infelizmente, SEM o brilho!

A voz da Culpa sussurrou no ouvido do criminoso:

Você vê?

Você pode roubar o centavo de alguém, mas você não pode roubar o seu BRILHO!


Que o BRILHO do amor incondicional encha as suas festas
E os guie por 2014!



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO