RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SAUDAÇÕES DE SUA FAMÍLIA DA ESTRELA


SAUDAÇÕES DE SUA FAMÍLIA DA ESTRELA


SAUDAÇÕES DE SUA FAMÍLIA DA ESTRELA
Os Sirianos 
Por Elizabeth Ayres Escher
23 de dezembro de 2013


Saudações!

Nós somos os emissários Siriananos de quem o nosso escriba escreveu nas últimas semanas. Nós viemos em paz e com cumprimento de alegria enquanto vocês chegam ao final de um ano e entrar um novo. E no momento em que vocês entram em um novo mundo e deixam um velho para trás.

Sabemos que este último ano foi uma tarefa difícil para muitos. A taxa de mudança e o impulso de diferentes agendas terem despedaçado países, comunidades e separado famílias. A mudança vai continuar a dominar a sua consciência, embora possa assumir uma aparência mais refinada ou esticar os cantos da vossa capacidade de manter o vosso centro.

Nós os incentivamos, e a todos, abraçarem qualquer mudança que surgir em vosso mundo e se abrirem para as possibilidades de que desafios significam novas oportunidades, tanto para o crescimento quanto para experiência.

Neste novo ano, e nos seguintes, os nossos filhos nascidos das estrelas vão começar a realmente despertar para seus dons, que foram trancados em seus DNA a ser ativados pelas ondas cósmicas que chegam do amor que vocês estão experimentado recentemente.

Vocês vão ver muitos começarem a sair das sombras e reivindicar seus direitos de primogenitura para serem soberanos e poderosos. E são esses seres sensíveis anteriormente tranquilos que vão levar o resto da humanidade para o novo amanhecer. Eles têm os ouvidos para ouvir a sinfonia do céu e os olhos para ver o caminho de prata que está a frente, atraindo-os para frente para seus objetivos ocultos.

Os Dons há muito esquecidos nos vales dos homens virão para a frente. Os homens começarão a falar com a mente-pensamento para os animais e plantas ao seu redor. Estes são antigos dons que não foram esquecidos nas bordas do mundo onde ainda existem as antigas culturas indígenas.

Há muito tempo, houve uma guerra contra os xamãs e os homens e mulheres das tribos santas, mas eles têm persistido apesar de todos os esforços, e mantiveram os segredos do mundo interior trancados dentro de seus corações e sociedades secretas.

Por muitos anos, eles começaram a avançar para compartilhar esses dons com os outros forasteiros, mas agora estes dons vão brotar dos corações daqueles que vivem nas cidades e subúrbios, como uma nova grama cresce nas várzeas fecundas das selvas. E eles serão os únicos que se voltam para os anciãos para explicação dos novos sentimentos que eles estão enfrentando.

Muitos de vocês já trilharam o caminho de xamã, sacerdote curador, sacerdotisa do sol e da lua, santo eremita, professores druidas e outros caminhos espirituais. Os dons e graças que vocês ganharam nesses tempos de vida vão agora começar a ancorar em vossa consciência desperta nesta vida.

Agora é o pivô do vórtice, o início da dança em espiral que vai levar para fora, de novo, para o Cosmos. A raça humana está prestes a descobrir o seu verdadeiro direito de primogenitura e saltar para as estrelas.

Quer esta reunião de humanos e familia das estrelas venha neste próximo ano ou em vinte anos em seu futuro linear. Sabemos que em nosso atual momento do Agora, que isso já ocorreu. Lembre-se que a nossa concepção de " tempo " não se encaixa a vossa. Nós não experimentamos o tempo de forma linear, de modo passado, presente e futuro.

Experimentamos tudo de uma vez e podemos escolher entre as várias Linhas de Tempo sobre o qual gostaríamos de mais experiência. Em breve vocês vão reunir a sensibilidade suficiente para serem capazes de fazer isso sozinhos.

Agora, vocês podem imaginar-se como mestres do tempo, os senhores do tempo, que podem viajar para quando ou sempre que quiserem. Isso seria uma habilidade útil para o exercício, você não concorda?

Para o vosso planeta, este é um momento especial do ano, quando muitas culturas celebram o Festival da Luz, de acordo com a religião ou a fé de seus antepassados ​​ou famílias. Nós lhes dizemos que a celebração que se chama Natal por cristãos ocidentais é muito, muito mais velha, com base no que é expresso como as religiões pagãs que realmente tinham raízes em antigas tradições da Lemúria e Atlântida.

Os Lemurianos e até mesmo as classes mais sacerdotais dos Atlantes trabalharam com a luz e os cristais. Eles eram muito mais poderosos do que seus cientistas atuais e se demonstraram incapazes de controlar seus egos e os antigos padrões cármicos que eles tinham transportado adiante da destruição de Marte e Maldek e até mesmo as mais antigas culturas em outros sistemas estelares.

Vocês vêem, meus queridos, vocês não são nativos deste planeta em que vocês residem agora e o tornam a vossa casa. Não, cada um de vocês tem derivado de raízes muito mais antigas do que as raízes de suas cadeias de montanhas, embora, grandes e altas ou tão curtas e encolhidas como elas podem ser agora, depois de milhões de anos de uso e desgaste do vento e da chuva.

Sua casa atual é de origem relativamente recente, mas logo vocês vão descobrir a verdade sobre o que agora compartilham quando vocês finalmente ficarem cara a cara com sua família da estelar.

Muitos desses queridos não vão transmitir os rostos que são familiares para suas sensibilidades atuais, mas sabemos que eles vão começar a aparecer em seus sonhos e imaginações, em preparação para a sua vinda a este mundo.

Vocês vão conhecer os seres com rostos de peles como de animais, com escamas e caudas, com peles multi-coloridas, com presas e diversos outros apetrechos, mas em todos os casos eles serão seres totalmente sencientes e conscientes, capazes de viajar pelo espaço, com ou sem o uso de equipamentos.

Eles são tantos seus antepassados ​​e seus parentes, para muitos que caminham no meio de vós, vestidos como seres humanos, são suas semente das estrelas, plantadas aqui em preparação para esta época de transição, quando os seres humanos colocarem um passo à frente de sua existência protegida e começarem a ser uma corrida galáctica.

Olhem para as imaginações de seus escritores, artistas e músicos que vêem com mais do que dois olhos, que vêem com o olho interno da imaginação. Eles vão liderar o caminho para os muitos serem capazes de acomodar e aceitar as enormes mudanças que pairam em vosso futuro próximo.

Sempre que o futuro puder chegar, vai depender de vossa consciência coletiva, por isso é importante para aqueles de vocês que estão acordados AGORA prepararem os seus corações e mentes para que isso aconteça.

Abram seus corações, queridos, embora vocês tenham sido trancados em um sistema de mentalidade e crença na necessidade da separação uns dos outros devido a sexo, religião, cultura e País, ou qualquer forma de separação e os conflitos potenciais que poderiam ser imaginados por aqueles que desejavam controlar e conquistar o imaginário coletivo da humanidade.

Controlados e dominados, feitos para temer os outros e aqueles que foram e são diferentes, vocês foram obrigados a viver vidas acreditando que vocês não eram dignos de amor mereciam sofrer e nasceram para morrer. Nada disso é verdade e vocês vão descobrir a verdade por si mesmos quando vocês começarem a quebrar as barreiras que foram erguidas em torno de seus centros cardíacos.

A humanidade não foi feita para lutar e morrer para o controle sobre qualquer coisa e muito menos por um pedaço de terra ou uma bandeira esfarrapada de honra. A guerra é projetada para mantê-los de perceber o vosso verdadeiro potencial, mantê-los dispersos, sem liderança e desprovidos de esperança. Nós dar-lhes-emos esperança agora.

Vocês sairão mais fortes pelo vosso sofrimento, mas vocês vão sair em plenitude e não mais precisam sofrer. Vocês nunca precisaram de sofrer, não era a intenção original de seus criadores. Vosso futuro foi sequestrado por outros há muito tempo, mas agora os ciclos mudaram e uma nova oportunidade para se libertarem de seus carcereiros e dos desalinhamentos chegaram.

Acesso livre, apesar de que buscar, traz medo em seus corações quando vocês sentem a mudança dos ventos, da mudança em seu mundo, vocês agora estão livres para escolherem a direção em que agora vocês vão pisar.

Façam uma pausa e considerem em seguida, seguir em frente, ouvindo o fluxo de energia através do seu próprio corpo, com as frequências que atuam em cima de seus olhos e dançam através de vossos corações.

Vocês estão no processo de despertar de um sono longo e conturbado. E nós estaremos lá para cumprimentá-los, enquanto vocês saírem para fora, num primeiro momento, como indivíduos e mais tarde como um ser coletivo, a humanidade divina, e a humanidade galáctica, reúne-se com amigos e parentes de muitos lugares entre as estrelas que cintilam nos vossos céus noturnos.

Somos uma das corridas estelares que deram origem à humanidade e nós os receberemos como nossa família. Há muitas sementes da estrelas entre vocês que estão agora lembrando as suas origens conosco, que ainda se lembram daqueles que foram deixados para trás, maridos e esposas, filhos e, em alguns casos, a vossa posição e Maestria.

Vocês estão apenas na borda da redescoberta de vossas verdadeiras Totalidade e os caminhos já estão abertos diante de seus pés. Vocês vão dar o primeiro passo e encontrar-nos-emos em seus sonhos, queridos?

Namaste.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/saudacoes-de-sua-familia-da-estrela.html
Direitos Autorais: Copyright © Elizabeth Ayres Escher - Todos os Direitos Reservados.
http://lightworkers.org/channeling/193644/sirians-greetings-your-star-kin 
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!!
STELA

PRESENTE DA LUA NEGRA


PRESENTE DA LUA NEGRA


PRESENTE DA LUA NEGRA
De 23 a 26 de Dezembro 2013: A Lua Negra Lilith está aqui para o Natal!
Sarah Varcas


A Lua Negra Lilith veio para o Natal! 

Não é sempre que ouvimos falar dela, mas neste ano ela está chamando cada vez mais a minha atenção, falando alto e claro sobre seu papel no ano que vem e sobre o poder interior que devemos encontrar para facilitar a cura necessária ao nosso planeta.

A Lua Negra Lilith vive no ponto da órbita da Lua que está mais longe da Terra. Assim, ela age como um condutor da sabedoria cósmica não maculada pelos interesses intrapessoais e interpessoais da Lua. A Lilith não conhece nada de acordos, de negação, de desistência nem de acobertamento.

Ela lida com os tipos de verdade que derrubam impérios e destroem ícones de crenças falsas e percepções enganosas. Ela não vai tolerar uma mente preguiçosa que não pode ser incomodada para pensar por si mesma, nem um coração entorpecido que não consegue reagir com autenticidade.

Estes aspectos característicos da era moderna levam-na a se levantar para exigir que sejam erradicados em favor do pensamento independente, das emoções sinceras e da expressão do nosso poder inato.

A Lua Negra Lilith é a nossa mulher selvagem interior, quer sejamos homens ou mulheres. Ela é indomável, totalmente viva e completamente presente, independentemente do que esteja acontecendo. Ela é a parte de nós que não tolera artifícios, em nós mesmos e nos outros.

Ela quer apenas a verdade em toda a sua glória; dura e inflexível, bela e acalentadora, um raio que nos sacuda e desperte, ou uma luz que nos traga suavemente de volta do nosso sono. Seja qual for sua natureza no momento, Lilith respeita a verdade como uma força viva do universo, sua própria força vital.

E ela respeita a verdade sobre a verdade; que a sua pode não ser a minha; que uma crença não é uma verdade; que a verdade existe em camadas, e à medida que as penetramos, aquilo que era nossa verdade ontem pode não ser nada mais que fantasia amanhã.

Ela conhece as profundezas mais escuras do labirinto da verdade, suas curvas sinuosas, seus nascimentos e mortes, o sangue derramado em seu nome, a arrogância de proclamarmos nossa verdade para outros, como se a nossa tivesse obrigatoriamente que ser a deles.

A Lua Negra Lilith não nutre nenhuma crença e, ao mesmo tempo, conhece todas elas; não reverencia nenhum deus, mas já olhou nos olhos de cada um deles. Permanece firme no conhecimento de que ela é o que é e o que ela é é mais do que suficiente. A Lua Negra Lilith é a verdade absoluta misturada com a verdade relativa, num coquetel inebriante de sabedoria, experiência e presença, com o qual ela brinda este período de festas.

Escrever sobre a Lua Negra Lilith é diminuí-la. Todas as palavras do mundo não seriam suficientes para descrevê-la; apenas refletiriam a porção mais ínfima do seu ser e vir a ser.

Ela deve ser vivenciada dentro de nós, naquele momento em que sabemos que temos que fazer o que devemos fazer, sejam quais forem as consequências – o rugir de um “não” que demorou demais a chegar, ou um “sim” que nos impulsiona para uma forma totalmente nova de vida.

A Lua Negra Lilith é a força que não sabíamos que tínhamos até que precisamos dela; é a parte de nós que não pode ser destruída de jeito nenhum. A Lua Negra Lilith é a guardiã da oportunidade de sermos completamente livres através da aceitação da verdade de quem nós somos. 

Como guardiã das nossas verdades, ela é também depositária dos nossos segredos mais obscuros, nossos momentos mais vergonhosos, nossos arrependimentos mais profundos. Ela olha para o nosso interior com olhos bem abertos para observar a condição humana.

Ela não pode ficar chocada nem horrorizada, desgostosa nem enojada.
Ela já viu tudo isso e muito mais. Não há nada que ela já não tenha conhecido.

Assim, ela é uma ótima companheira nesta jornada de despertar, pois não importa o que tenhamos que enfrentar dentro de nós mesmos, ela estará lá conosco, rindo de como nos levamos a sério, mostrando-nos o caminho mais rápido para a libertação, se tivermos coragem de segui-lo.

A Lua Negra Lilith não é alguém que você esperava para o Natal, no entanto é uma convidada bem-vinda, pois traz o dom da honestidade e da força para enfrentar a verdade seja ela qual for.

Até 26 de dezembro, ela se encontra no ápice de um Yod formado pelo Sol (nosso eu e vontade essenciais) e Netuno (unificação com a Fonte). Deste modo, ela nos lembra que o despertar não ocorre porque o desejamos, mas porque o decretamos.

Desejar é passivo, decretar requer ação e intenção. Precisamos ter a intenção de despertar, de conhecer e viver a verdade, não apenas desejá-la enquanto continuamos por velhos caminhos semeados de detritos dos dias que já se foram.

E com a Lua Negra Lilith chegando para ficar, haverá melhor momento para abraçarmos a verdade que nos libertará?

Seja qual for essa verdade, podemos ter certeza de que Lilith já a ouviu antes e vai simplesmente jogar a cabeça para trás e dar risada, enquanto desembrulhamos seu presente da verdade radical e verificamos se é o nosso tamanho.

Feliz Natal para todos!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/presente-da-lua-negra.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/23rd-to-26th-december-2013-black-moon-lilith-here-for-christmas
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR


ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR


ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR
Mensagem de Yael e Doug Powell
24 de Dezembro de 2013


Amados, cada momento é um presente Meu, transbordante de Amor.
Cada momento é seu para desembrulhar com o seu coração.

Que vocês possam experienciar a Verdade de Deus, que vocês sejam um só com tudo o que EU SOU e tudo o que EU SOU é UM com vocês.

Neste momento, nesta Época de Festas, que é, na verdade, uma divisão do véu do tempo, é fácil para a mente assumir a jurisdição e envolvê-los alegremente no caos da versão do ego da doação de presentes.

Mas, bem lá no âmago, vem um presente.
É o presente da verdade do seu coração.
É o presente da consciência de que vocês são este Amor.

Nunca vocês poderão estar separados da verdade, o grande presente que lhes dou eternamente, o momento em que escolhem abrir o seu coração.

Assim, nesta Época de Festas, criem o tempo para receber os seus presentes de Mim. Acessem o fluxo real do Amor. Experienciem a comunhão dos corações, direta, poderosa e maravilhosamente, além das palavras, em uma conversação viva que continua enquanto a mente está ocupada, olhando para outro lugar.

É o momento em que o ego frequentemente assume o controle. A mente/ego adora as festas e gosta de trazer o passado para se misturar aos sonhos nebulosos de um futuro que, de alguma forma, continua a projeção do que vocês pensam que são.

Mas para cada momento que é gasto com o ego, talvez lembrando-se de antigos deslizes, ou trazendo à tona sentimentos antigos, os presentes do coração estão presentes e vivos, chamando-os para desembrulhá-los rapidamente, para que vocês possam se lembrar desta inesgotável fonte de alegria e do propósito de sua vida, que é dar Amor.

Deem o presente do Amor a cada ser que vocês percebem como fora de si mesmos, pois a união dos seus corações como parte de toda a expressão do Amor, desabrocha como o mundo.

É uma época de presentes e vocês estão preparados para recebê-los. Preparados para receber o que é real e infinito. Se vocês vivem na realidade deste Amor, no coração, abrindo o Meu presente no momento, então tudo o que vocês tocarem será curado da ilusão, que poderá algum dia estar contra vocês ou os outros.

A Família é muito mais profunda do que o corpo e a genética.
Família é o círculo interminável do Amor vivo, que é o Divino.

Assim, quando vocês se sentarem para participar e partilhar de sua refeição das Festas, lembrem-se de que vocês estão realmente se alimentando de Amor.

Lembrem-se de que a cada respiração que vocês dão, e até mesmo cada pensamento, todo e cada átomo que gira em torno do seu centro, tudo isto é uma comunhão do seu coração. E a sua jornada de descoberta da verdade que é este Amor, EU SOU é o que vocês são, e vocês são UM com tudo o que vêem.

No âmago do seu coração, a mensagem é recebida, que este Um que vocês poderiam chamar de seu irmão ou de seu pai, é simplesmente um reflexo de suas crenças, que aquilo que é o todo e a mandala da graça mais extraordinária, pode, de algum modo, estar separado e percebido como egos separados.

Isto não significa que os seus presentes não sejam extraordinários.
Mas, significa que o Amor é a substância de que tudo é feito.

E assim como a Terra se expressa como natureza, há uma vida rica que resplandece de inúmeras maneiras para criar a visão da humanidade, enquanto corações comungam na eternidade, conhecendo-se profundamente uns aos outros, sempre.

Este momento é a lembrança do Cristo.
Este espaço onde o tempo se foi e em que reina a eternidade.

A consciência deste Amor em sua perfeição se manifesta para abençoar e expressar a verdade do EU SOU, feito visível ao coração. Oferecido como uma comunhão do Espírito. Em exultação como uma dança que é emocionante e revigorante, quando o círculo gira interiormente e vocês se lembram de que são Um com este Amor de que tudo é feito.

Assim, o irmão, a irmã, a mãe, ou o tio, são apenas maneiras de observar a Luz refratada que surge a partir do momento da criação, para expressar a experiência de trabalhar com a sua criatividade, para que possam compreender a verdade do Amor que vocês são e a realidade do coração.

Assim, amados, nesta época de Festas, reservem alguns momentos e vivam neles, no espaço onde a eternidade se encontra com o mundo, e para que assim vocês possam desembrulhar os Meus presentes para vocês do Amor perfeito.

Que vocês possam ser o sopro da vida compartilhado com o outro e compreender o que realmente significa a fraternidade ou a irmandade.

A família do Amor é o Meu coração e cada um de vocês é a sua expressão perfeita. Quando mudarem para o que o seu coração vê, vocês irão se lembrar de que isto é verdade, bem como para a sua família de origem. Pois, quando vocês se interiorizarem, para a comunhão do coração, o que irão encontrar é o Amor eterno que é inabalável, indestrutível e que continua eternamente.

O ego/mente gosta de obscurecer a verdade com problemas grandes e pequenos, desde que a história foi criada. E, oh, amados, eu sei exatamente com que intensidade vocês são afetados pelas histórias que vocês perceberam, que vocês viveram.

Mas, é o momento de desembrulhar os presentes da vida eterna.
De compartilhar o momento que é eterno.

Que olhem nos olhos dos seus irmãos e se vejam, o grande coração do Amor vivo, do qual todos vocês são uma expressão perfeita, lembrando-se de que o presente do tempo pode terminar e o que permanece é o que dura eternamente – o Amor perfeito.

Eu lhes darei a força do coração, quando receberem e aceitarem os Meus presentes de Amor. Eu lhes darei, amados, a visão do coração de seus familiares. Eu lhes mostrarei o que existe interiormente, além dos aparentes limites e histórias da mente pequena.

Vocês irão se surpreender pelo poder de um Amor que é tão grande, que ele existe além do tempo e que os levou através de eras de dramas, participando de papéis que vocês precisavam para lhes trazer a este momento, onde, finalmente, os presentes do coração estão prontos para serem recebidos.

Quando vocês abrirem os presentes que recebem no mundo físico, não se esqueçam de abrir os presentes do Amor. Certifiquem-se de que estão em sintonia com as correntes da verdadeira comunhão que, coração a coração, está acontecendo todo o tempo. Ainda que os egos estejam envolvidos no drama, há uma ligação profunda, uma comunicação de Amor, que está acontecendo durante todo o tempo.

Há algo que é tão puro e tão poderoso sobre aqueles com quem vocês já fizeram a jornada através da terra do ego. Há um profundo respeito e compromisso com a representação das peças que os trouxeram aqui, ao momento e à verdade de Deus.

Portanto, amados, estejam cientes do seu coração e rejubilem-se com a sua mensagem contínua e indivisível do Amor que vocês podem ver, como são maravilhosos, expressos como os reflexos do coração que vocês chamam de família.

E se, por acaso, vocês se encontrarem sem uma família com a qual celebrar as Festas, abram o presente dos momentos e descubram o Amor com que estão intimamente conectados, com Tudo O Que É. Vocês são parte da família de Deus e cada coração é seu para adorar e aceitar na grande família do Amor, que é o coração desperto da Humanidade.

Vocês nunca estão sozinhos. Este é um sonho do ego/mente e o maior truque que se perpetuou em todos vocês. Vocês estão envolvidos, repletos e são parte do EU SOU. E em todos os lugares que olharem, o seu coração estará ligado à família maravilhosa e ilimitada de Deus, a mandala do Amor que é a refração desta luz, o círculo perfeito da graça em que todos vocês vêem, que é a verdade, a beleza e a unidade ilimitada.

Assim, se o ego não puder lhes mostrar que vocês não estão sozinhos, olhem para o seu coração e vocês irão perceber sempre, que estão cercados amorosamente por aqueles que os ajudam. E vocês são parte de tanto Amor, que ele sempre os preenche, até transbordar de alegria, que vocês poderiam compartilhar a verdade de que EU SOU AMOR está aqui, nos inúmeros presentes do momento.

O Amor, o verdadeiro Amor é experienciado somente através do coração. A cada vez que a mente imagina o amor, é simplesmente uma concha. É uma idéia do que deveria ser o amor, e, é claro, o que é pretendido lhes dar. Mas, o coração conhece a verdade, que o Amor é eterno. É do que vocês são feitos e vocês estão entrelaçados com tudo.

E com esta simples consciência, com o “sim”, com a mudança para o coração, vocês estão livres de cada percepção errônea de estarem separados e sozinhos. Vocês são a glória desta infinita comunhão da vida, eternamente amados por Mim.

Em outras palavras, tudo o que vocês encontram no coração é o Meu Amor, vindo para lhes abençoar, para exaltá-los, para elevá-los, para celebrar a sua vida. E assim que o reconhecerem com o coração aberto, então até mesmo o ego se lembrará desta inclusão e vocês estarão a ponto de transbordar de apoio, de vida, de alegria sem fim.

Sua consciência dos presentes do momento, permite que este presente também seja dado aos outros. Que cada coração possa se lembrar deste Amor transbordante e aceitá-lo alegremente.

Neste espaço do Amor, as idéias desaparecem, os conceitos das pessoas e das culturas, de egos e corpos individualizados mudam, até que vocês encontram a comunhão do coração em que toda a vida se expressa com a voz do Amor, centrado em sua comunhão Comigo. Maravilhoso, eterno e forte, nada pode interrompê-lo.

É preciso recordar o retorno aos presentes do momento, em vez de permitir que a mente pequena os concentre no futuro ou no passado. Quando vocês se concentram em seu coração, o que será revelado é a verdade da sua família – que somente o Amor existe e ele é sempre a sua bênção.

A unidade é uma coisa esplendorosa, bem além da simples ideia de união. Vocês são ricos com todos os presentes que lhes trago, mas eles apenas podem ser abertos no agora. E assim, amados, permitam que seja a sua prática das Festas, aceitarem as bênçãos do momento e abrir os presentes do Amor que eu lhes trago. Façam isto para que possam experimentar com novos olhos, os presentes do Amor, em cada área de sua vida.

Abram os presentes do Amor cuidadosamente, amados.
Apreciem este momento e os presentes que eu trago.

Assim, vocês poderão passá-los através de sua gratidão e de sua alegria, sintonizando cada coração com esta comunhão e com esta alegre celebração do Cristo desperto, com o coração vivo da humanidade abrindo os presentes do Amor.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/abrindo-os-presentes-do-amor.html
www.circleoflight.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SOMENTE POR HOJE


SABEDORIA DOS ANJOS - SOMENTE POR HOJE


SABEDORIA DOS ANJOS
SOMENTE POR HOJE
com Sharon Taphorn
24 de Dezembro de 2013


Hoje eu pensei em fazer algo diferente e compartilhar os Princípios do Reiki com vocês, pois eles não são apenas belas palavras, mas é também o meu desejo para vocês hoje.

Somente por hoje não sentirei raiva

Somente por hoje não irei me preocupar.

Somente por hoje eu darei graças por todas as minhas bênçãos.

Somente por hoje farei o meu trabalho honestamente

Somente por hoje serei mais gentil com 
os que me cercam e com todos os seres vivos.

Desejo-lhes um Natal maravilhoso

Amor,

Sharon Taphorn e os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-somente-por-hoje.html
www.playingwiththeuniverse.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS


OS ELOHIM - APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS


APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS
Os Elohim
Através de Vinícius Francis
24.12.2013


Que o Amor maior vos invada e sobremaneira vos preencha. Vocês são filhos e obras da luz e para vibrarem na luz foram criados. Vocês são o sentido da existência de Deus porque é através de vossos sentidos que ele toma exata consciência sensível de si mesmo. A expressão do Criador é a vossa expressão, pois em vossos gestos e em vossa vida ele ricamente se expressa.

Vocês são obras da mais sublime paz e através do caos e do contraste convocam mais e mais da verdadeira paz. Porque a paz é consequência do caos. Parece estranho, mas analisem: O caos vem para que nele a paz resplandeça e “seja”. Sem o caos, a paz não “seria”, pois é nele que ela se fundamenta e se exibe em toda sua verdade e grandiosidade.

Amigos do orbe azul, é através de vossos problemas que as soluções são evidenciadas. É graças ao tumulto da vida física no qual vocês imergem por escolhas próprias que todas as bênçãos são clamadas e pedidas por cada um de vocês. E todos os humanos são responsáveis pelas soluções.

Vossa tristeza quando estão em desalinhamento com vossa verdade e essência feliz cria para o Universo através do “convocar” mais e mais da genuína felicidade. E dizemos tudo isso, não para que pensem que necessitam sofrer para que haja mais do Bem. Dizemos com isso que em nenhum estado, em nenhum caminho traçado neste Universo por qualquer consciência viva existe a criação de algo que não seja o Bem.

Desejamos que percebam como tudo o que vocês fazem é grande e sublime! Mesmo nos momentos difíceis vocês são perfeitamente capazes de criar o melhor. O melhor no pior. É isso que vocês criam incessantemente.

Quando se atordoam em vossos questionamentos, em queixas e em murmurações por questões da vida física que parecem não se resolver, internamente vossa fonte vos diz, inconscientemente o sinal que ela emite é este: Que Haja Luz e que se faça a solução!

Seja para o que for e em qual situação for, a Luz da existência divina em vocês é capaz de criar e de dar vida a qualquer solução. E é nisso que queremos que acreditem visceralmente. Todo convocar do homem é sempre a favor do Bem no Universo, porque todas as coisas, embora muitas vezes pareçam más, existem para que o Bem se evidencie e permaneça em foco.

Vocês são a extensão da plenitude desse Bem, então como criariam o mal? Vosso mundo está indo perfeitamente bem, pois através dos famosos “desacertos” e do que parecem ser os “erros” as soluções estão vindo e se aglomerando sobre vossas cabeças. Estão, todos, atraindo as mais lindas soluções e não há nada que, em essência, estejam atraindo a não ser isso.

A vossa experiência sobre o orbe azul é perfeita! Não estão errando e não há outra coisa que deveriam fazer que não seja o que estão fazendo neste exato momento. Não estão pecando porque Deus não vos culpa por coisa alguma, antes, é ele mesmo que vos permite viver e experimentar de qualquer coisa, porque é no experimentar que mais uma vez, o “Viver” se evidencia e onde o viver se evidencia o Bem se faz presente, o Bem “é”.

A vida vos foi dada pela fonte, o Bem vos foi concedido por ela e sustentados no infinito Bem todos vocês prosseguem. Abracem vossa divina essência criadora. Dizemos essas coisas para que compreendam que sempre estão certos, estão sempre certos na medida do certo e do melhor de cada momento.

Pois se relaxarem na ideia de que tudo está indo perfeitamente bem, aliviarão vossa energia que constantemente é “travada” pelas ideias torpes que nutrem de erros e desacertos. Neguem isso, há tentativas e experiências. E afirmamos que não há nada mais, além disso, em lugar algum!

Não estão servindo a ninguém e nem devem explicações ao Cosmos, pois ele vos faz expandir e expandir eternamente para que simplesmente vivam. Não há juízos, somente aprovação desmedida sobre vocês, sublimes seres físicos!

Soltem os erros, as culpas, os medos e as ideias de que precisam corresponder a algo, deixem-se levar pelo Bem, permitam-se serem levados pela correnteza da vida de Deus. Ela vos faz navegar sempre no melhor, ela vos faz navegar sempre na maré da felicidade e é para isso que vocês estão vivos.

Se soltarem-se dos laços das resistências vossa eterna viagem prosseguirá harmoniosamente e perceberão em pouco tempo que não comentem mais o que chamam de “erros”, não farão mais aquelas coisas que vos sujeitavam à dor porque quanto mais tentavam consertá-las sob a ideia de que necessitavam acertar, mais erravam, porque o medo de errar vos fazia acreditar que erravam e mais, vos sujeitava ao sofrimento, o sofrimento que definitivamente não merecem e que podem se livrar, se desistirem de culpar a si mesmos.

Entreguem-se sem reservas ao vosso melhor interno e notarão que todos os acertos que sempre desejaram realizar vos seguirão e serão vossos constantes aliados.

A sorte desce convosco correnteza abaixo, a prosperidade desce convosco correnteza abaixo, as bênçãos descem convosco, as realizações, os sucesso, tudo o que desejam, desce com vocês correnteza abaixo e o que verdadeiramente precisam é se lançarem correnteza abaixo.

Na mais profunda ideia, na mais visceral crença de que é a felicidade e nada mais. Somente a felicidade, somente o Bem enquanto estiverem correnteza abaixo, o bem que vos toca e vos satisfaz, o que tanto almejam! O Bem só vos faz enxergá-lo através da dor quando persistem em ir correnteza acima.

Correnteza abaixo é só a felicidade e nada mais.
Apenas a felicidade e nada mais.
Estamos com vocês nas emissões felizes!

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/os-elohim-apenas-felicidade-e-nada-mais.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!

LUZ!
STELA

A LIMPEZA INTERMINÁVEL


A LIMPEZA INTERMINÁVEL


A LIMPEZA INTERMINÁVEL
Mensagem de Karen Bishop
25 de Dezembro de 2013


O trabalho de parto tem sido longo e, agora que estamos próximos do fim, as contrações que estão nos impulsionando para a Luz no fim do túnel, estão se tornando cada vez mais próximas umas das outras.

Estamos nos movendo tão rapidamente agora que, literalmente, não temos tempo de recuperarmos o fôlego, antes da próxima série de energias de limpeza e de purificação que chegam.

As ondas e fases são implacáveis, mas é dentro destas ondas de energia implacáveis que o nosso futuro é mantido... e é um futuro que podemos agora começar a ver, enquanto elas continuam o processo de tomar posse do velho.

O pequeno despontar da luz que fomos capazes de vislumbrar em momentos espontâneos, nos últimos meses, transformou-se agora em uma grande abertura, e esta abertura continua a crescer e a se expandir, quanto mais avançamos.

Dependendo de como cada um de nós está conectado com a Fonte, as limpezas e a liberação podem se manifestar de inúmeras maneiras. Desde calafrios, a dores intensas no corpo, vômitos, extrema fraqueza e exaustão, até enxaqueca e sinusite, a dores nas costas, estamos integrando, realinhando e liberando agora, enquanto entramos na Luz mais plenamente.

Esta tem sido uma longa jornada, assim exposto, e esta pressão que estamos experienciando no mês de Dezembro, pode parecer demasiada para suportarmos depois de um processo tão longo e difícil. Pode ser difícil manter as nossas cabeças eretas, pois no minuto em que completamos uma fase, dentro de horas, somos bombardeados pela seguinte.

Contudo, há a escuridão antes do amanhecer, ainda que possa ser difícil ver o que está realmente acontecendo, quando tanta escuridão e muitas coisas estão sendo liberadas do nosso interior e ao nosso redor.

É agora que podemos invocar a nossa fé para nos impulsionar. Deus está, inquestionavelmente, no comando, e há tantos anjos ajudando agora, que eles estão, literalmente, envolvendo o nosso ambiente com a sua presença.

“Ouvi, ó Deus, a minha súplica,
Atendei a minha prece.
Dos confins da Terra a vós clamo,
No abatimento do meu coração
Elevai-me sobre um rochedo, dai-me descanso.” – Salmo 61:1-2.

Com tanto auxílio do Alto, agora a nossa disposição, uma simples prece pode ajudar a mudar as coisas quando nos sentirmos oprimidos por todo o caos, a comoção e a escuridão que nos envolve.

“Ajude-me, Deus, ajude-me para que eu possa ser tudo o que for preciso”
Eu fiz isto em inúmeras ocasiões e isto pode mudar muito as coisas em tempo recorde.

Por estarmos agora tão próximos a uma nova realidade, nossos novos papéis estão sendo colocados em prática também. Com tantos impactos ao nosso redor, o novo que está se formando ao lado, pode ser difícil de ser detectado ou acompanhado, ainda que as mensagens e toques se tornaram quase impossíveis de não serem percebidos.

Os anjos estão trabalhando conosco. Eles estão colocando importantes pistas e indícios em nossa linha de visão e em nossos espaços, para que não possamos perder o seu significado. E, se pedirmos em uma base regular, eles auxiliarão, muitas vezes, em questão de minutos.

Não temos que fazer esta última fase, sozinhos. Temos multidões de anjos apenas esperando que os invoquemos. E se ficarmos muito fracos, esgotados, exaustos ou cegos por tanta escuridão ao nosso redor (estamos em uma intensa limpeza agora), eles ficarão mais do que felizes em assumir.

Pode parecer que, de alguma forma, fomos abandonados durante este tempo estressante, e em nossa fadiga possamos ver apenas uma série de pegadas diante de nós, talvez nos fazendo sentir sozinhos e até temerosos.

Mas, enquanto a história continua, aquelas pegadas não são nem mesmo as nossas.
Nossas pegadas mal tocam o chão nesta fase.

As pegadas que vemos são as pegadas dos mensageiros de Deus, pois estamos sendo carregados e arrebatados por grupos de anjos celestiais. Eles estão amorosamente nos garantindo de que chegaremos ao outro lado, se sentirmos que simplesmente não podemos fazê-lo sozinhos.

Como alguns de vocês sabem, eu tenho vários netos, dois dos quais são gêmeos de 5 anos. O gêmeo mais jovem, Solomon, é uma alma muito velha e o meu companheiro mais próximo, pois compartilhamos um laço especial. Uma de suas áreas de habilidade, ou propósito de vida e dom, é o aprendizado, a educação e o ambiente escolar.

Como um gêmeo, ele compartilha uma energia comum com o seu irmão. Desta maneira, estes meninos estão raramente, se nunca, no mesmo espaço em relação às emoções, atitudes e crescimento. Um é feliz e cooperativo, enquanto o outro é o oposto e então eles se desentendem.

Nos últimos dois anos, Solomon esteve em uma pré-escola e agora em uma sala de jardim de infância, onde o professor tem estado ausente por um extenso período de tempo, ou faltando nas habilidades do ensino. Solomon ficou fora de si, com confusão e sentimentos de estar deslocado e desinteressado ao que se refere à escola e ao aprendizado.

Ele esteve desorientado, confuso e não ancorado. Quando eu cheguei a sua pré-escola no ano passado, como voluntária em sua classe, as lágrimas caíram e ele me implorou para tirá-lo. Nós tentamos transferi-lo, mas continuamente encontramos obstáculos. Após algum tempo, ele se resignou à situação e simplesmente se tornou quieto, recusando-se a falar ou a interagir.

Antes que este ano do jardim de infância começasse, fomos a uma pré-visita às salas de jardim de infância. Solomon sendo muito sensível (embora forte também, pois estas novas almas são uma associação de ambos), ele estava mais amedrontado, pois esta era uma grande escola agora e ele não sabia o que esperar.

Depois de apenas alguns momentos, ele se recuperou, um largo sorriso surgiu em seu rosto e ele ficou mais confiante. Isto foi, afinal, o cenário que ele, inatamente, bem conhecia. Assim, o primeiro dia de escola chegou e ele ficou firme e forte em seu propósito e preparado para uma experiência maravilhosa. ERRADO.

Em um breve período de tempo, ele soube que ele não estava onde pertencia e quando ele chegou em casa, ele estava mal humorado, desorientado, assustado e se recusando a retornar à escola. Seu irmão gêmeo, por outro lado, teve agora o seu segundo ano, com um excelente professor e continuou a evoluir e a se sobressair.

Tivemos que passar muito tempo com preocupações com o irmão de Solomon, pois ele não pode se concentrar bem, ouvir ou permanecer nas tarefas. O oposto de Solomon, nós nos preocupávamos com o fato de que ele sempre teria problemas na escola. Embora, nós o amemos ternamente, estávamos, contudo, preocupados.

O irmão gêmeo de Solomon teve professores extraordinários nos dois últimos anos, tendo recebido inúmeros prêmios, superando em muito as nossas expectativas, sendo que Solomon está agora atrás, academicamente (ainda que a sua mãe trabalhe com ele, independentemente). Não podemos acreditar, e estamos muito impressionados que um irmão com quem pensávamos que sempre teria problemas, está agora evoluindo e tem ido bem além do que o considerávamos capaz.

O que estava realmente acontecendo aqui, e isto era tão trágico quanto parecia?
Bem, na verdade, eu chorei junto com Solomon! Foi comovente!

Antes do Jardim da Infância, minha filha e eu fizemos uma prece para que todas as crianças recebessem bons professores ou mestres, que se adequassem as suas necessidades. Imediatamente, o meu guia apareceu e afirmou que ainda que pudesse parecer de outra forma, as crianças seriam colocadas em classes onde elas pertenciam. Assim, então, por que Solomon continuou a ser colocado em classes onde ele não era apoiado e o seu irmão, o oposto?

Almas mais velhas estão atualmente no banco de trás, de modo que outras almas possam alcançá-las, serem apoiadas, ancoradas e encontrarem os seus lugares, de modo que as almas mais antigas possam então ficar no alto delas.

Solomon tem a capacidade de compreender, incorporar e ancorar em um instante, tão logo as energias mais elevadas cheguem para apoiá-lo. Seu irmão, por outro lado, não tem esta habilidade, e por causa disto, ele está sendo apoiado agora, de modo que adquira uma identidade intacta, própria e que seja adequada.

Ele esteve no processo de se firmar em uma identidade forte e positiva que servirá para mantê-lo seguro em tempos futuros. Almas mais antigas se sacrificam repetidamente para o bem do todo. Mas, saibam também, que as almas mais antigas, assim como Solomon, podem mudar em um instante, de acordo com as energias presentes.

Ainda que possa parecer como se muitos de nós tivéssemos sido abatidos, abusados, pisoteados, retidos, tivéssemos situações intermináveis de saúde, a partir das energias da ascensão, e às vezes, tenhamos nos sentido ignorados, isto foi necessário, de modo que os degraus inferiores da escada da ascensão e da nova realidade pudessem ser colocados no lugar.

As almas mais antigas (e a maior parte de vocês que lê isto, são velhas almas), têm a habilidade de manter uma quantidade substancial de energia interiormente (e isto é porque também respondemos às energias da maneira com que o fazemos, quando outros podem nem mesmo perceber!).

Quando todas as limpezas diminuírem, e percebermos que estamos um pouco mais vazios interiormente, manteremos em breve a luz de uma realidade muito nova dentro de nós. Pois, alguns de nós, com corpos e espíritos sucumbidos, a partir de muitos meses deste processo, iremos instantaneamente reviver, quando alcançarmos o nosso destino pretendido.

E para as almas precursoras, os estados vazios e temporários de ser, estiveram acontecendo por um tempo muito longo.

Haverá um fim. Ainda que possa parecer que este processo tenha continuado eternamente, certamente haverá um fim.

Estamos rapidamente alcançando um tempo agora, onde haverá o suficiente no lugar, de modo que novos padrões da realidade comecem a se formar e a se firmar, dando-nos algo novo em que ancorarmos e nos permitindo começar a criar um mundo totalmente novo. Então é que voaremos, realmente.

Como finalmente alcançamos um novo limiar ao longo do equinócio de Setembro, estamos agora na fase de construção. Estamos, literalmente, construindo a nova realidade agora, um bloco de energia em cima do outro, enquanto o velho continua a se desintegrar ao lado dele. As peças do novo estão continuando a chegar para nós, ainda que estejamos ainda passando por uma limpeza, a fim de estarmos preparados para uma nova ancoragem.

Atualmente, estamos realmente no meio disto, enquanto nos aproximamos de uma importante linha de chegada. Manter a nossa fé intacta agora pode nos ajudar intensamente através destas últimas fases.

Estamos desprendendo o velho tão rapidamente agora, que temas comuns estão continuando a se tornar conhecidos. Nossas antigas responsabilidades como “trabalhadores da luz” estão diminuindo rapidamente, e pode ser de grande ajuda continuar a nos lembrarmos do que cabe a nós para fazermos e o que não é mais nosso.

“Esta é a minha responsabilidade?”, podemos perguntar ao longo do dia. A maior parte das vezes, não é. Estamos liberando e devolvendo toda a energia e as responsabilidades que mantivemos ao planeta, pois não estaremos levando nada disto conosco para a nova realidade.

Estamos também entrando em um novo esquema de declararmos inflexivelmente o que é que queremos e o que precisamos. Estamos nos preparando... preparando-nos para nos estabelecermos em um terreno muito novo.

Enquanto continuamos a nos prepararmos e a liberarmos o velho, as conexões que envolvem a eletrônica estão também sendo afetadas, pois elas se portam mal e estranhamente, com uma aparente inabilidade de se conectar; conosco em uma extremidade e seja o que for e com quem, na outra extremidade.

Se prestarmos atenção, perceberemos que seja como for que estivermos sendo internamente, iremos imediatamente manifestar no exterior. Com tudo o que está acontecendo, pode ser um despropósito nos concentrarmos em nossas próprias emoções e energia interna, mas se formos capazes de realizar esta façanha, perceberemos que as coisas seguirão de forma muito mais suave para nós.

Há muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo agora, em uma grande agitação de energia, enquanto nos aproximamos da linha de chegada. Manter a nossa fé e esperança vivas, podem ser grandes companhias nesta jornada.

Mas, em última análise, será o amor que mantém coroa, e ao redor do qual todas as coisas giram, e o que estimamos mais do que qualquer outra coisa, poderemos encontrar ao longo do caminho e em nossos espaços muito novos.

“E agora estes três permanecem: a Fé, a Esperança e o Amor. Mas o maior destes, é o Amor”.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-limpeza-interminavel.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 23 à 29 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 23 à 29 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 23 à 29 de dezembro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Enquanto as pessoas celebram com as suas famílias e entes queridos, elevada energia de amor está sendo derramada sobre o seu planeta. Esses tempos do ano são mágicos, quando cada um acredita em todas possibilidades e de que a boa vontade manifestada irá fazer com que todas as coisas corretas aconteçam no mundo.

O amor abunda profundamente no interior de cada alma, em cada desejo sério de se seguir em direção de um simbólico novo começo, para o ano novo que está chegando.

Muita coisa mudou no ano que passou, e à medida que as pessoas fizerem uma revisão do que passou sentem-se atônitas com tudo que aconteceu. Se as pessoas persistirem em perceber os sinais de todo o desenvolvimento, em todos os setores da vida humana sobre a Terra, veriam que de fato, o seu mundo está mudando drasticamente.

Novas terras emergiram do oceano e muitas outras irão emergir em várias localidades do mundo. O seu planeta está passando por uma metamorfose que é inacreditável de se sustentar e vocês é que tornaram isso possível, por sustentarem a luz heroicamente sobre o planeta, mesmo quando vocês não eram compreendidos pelas pessoas em sua volta.

Isso está mudando rapidamente, à medida que as pessoas em sua volta acharem que vocês talvez saibam algo que elas não estivessem conscientes disso antes, aí, então, começarão a procurar informações para satisfazerem a si mesmas, do conhecimento que precisam para compreenderem as mudanças que estão acontecendo, no interior delas mesmas e no mundo no qual elas vivem as suas vidas.

Haverá um grande fluxo de buscadores procurando através da internet por respostas no que tange as suas novas questões formatadas.

Essas são questões que cada um de vocês viu muitas décadas atrás, e quando vocês encontraram as respostas, vocês começaram a construir uma força interna requerida para sustentarem as suas convicções.

Por fazerem isso consistentemente em suas vidas passadas, vocês tornaram isso ser muito mais fácil para os novos buscadores, para que eles possam encontrar o que estão procurando, enquanto isso, grandes incursões de informações serão feitas, em grandes quantidades, à medida que o entendimento chegar à população.

As gerações mais novas vieram ao planeta com códigos no lugar, prontos para esses tempos que estamos experimentando agora, e eles foram ativadas dentro dos filamentos do DNA como foi divinamente ordenado no tempo certo. Lembranças chegam de forma mais fácil e com mais graça, à medida que os véus do esquecimento estão sendo levantados gradualmente.

À medida que grandes mudanças nas consciências são reveladas, isso expande de forma exponencial, por uma quieta revolução. É a revolução da consciências ou mais corretamente, uma evolução das consciências.

Quanto mais a humanidade se volta para sua própria luz, a grade cristalina a assiste ao trazer para ela, mais do que elas estão procurando encontrar. O começo de uma comunicação telepática entre os indivíduos irá lentamente tomar forma, e isso irá levar a um excitante desenvolvimento em todas as áreas da comunicação e tecnologia.

Muitas novas invenções serão criadas e distribuídas através do mundo. Isso irá ajudar as pessoas da Terra a se comunicarem com mais clareza, de forma muito mais rápida do que antes, não apenas com os habitantes sobre o planeta, mas também com as nações estelares, à medida que elas são reconhecidas como parentes.

Uma era de interação galáctica com todas as formas de vida irá começar a ser um conceito aceitável, então, iremos ver empreendimentos em expansão através da compreensão em todas as áreas de trocas.

Informações irão continuar a ser derramadas sobre a atmosfera da Terra, com a intenção de dar assistência à humanidade, para continuarem com a anuência dela, a derramar informações para que aconteçam luz e conhecimento cada vez maiores e de como elas poderiam assistir na facilitação desse processo.

Maior cooperação entre todos os povos irá ajudar a mover a humanidade e a Terra para frente, em espirais de conhecimento cada mais elevados em todos os níveis de vida sobra o planeta.

Mais e mais pessoas irão compreender o conceito de que o amor é a resposta em cada uma das situações que chegarem como pioneiras, na vanguarda.

Aplicando essa força do amor de um modo construtivo iremos ver muitos melhoramentos em todas as áreas sobre a Terra. São tempos grandiosos de se viver caminhando sobre a Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-23-29.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA


SABEDORIA DOS ANJOS - ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA


SABEDORIA DOS ANJOS 
ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA
por Sharon Taphorn
25 de Dezembro de 2013


Seu espírito está desejando se expressar, e você pode usar atividades criativas para ajudá-lo a entoar a canção que é você. É uma bela melodia que somente você pode cantar e é o momento de canalizar a sua energia divina. Deixe-a dançar, deixe-a amar, deixe-a voar.

Seus anjos e guias estão trabalhando em estreita colaboração com você, todos os dias. Saiba que você está seguro e que não há nenhum problema em ser poderoso e que eles o estão guiando através de sua expansão. Aja quando estiver em contato com a verdade. Você precisa confiar e se afirmar de maneira amorosa, pois isto o torna mais poderoso.

Suas intenções, sonhos e desejos estão se manifestando. Cabe a você decidir quais são estes e definir claramente as suas intenções e então liberar o “como”. Esteja apenas no presente a cada momento e você saberá o que fazer. Você tem sempre o acesso à Sabedoria Divina de Tudo O Que É. Canalize hoje o seu poder.

Afirmação: “Quando eu permito que o meu espírito voe e se expresse, eu recebo o acesso à informação e ao conhecimento que eu busco. Estou entoando a canção da vida de minha alma.”

Amor e Bênçãos

Sharon

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-entoe-cancao-da-sua.html
www.playingwiththeuniverse.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014


GUIAS ANGÉLICOS - UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014

UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 22 de dezembro de 2013


Queridos, um amado filho da Fonte esteve conosco, o Felipe, e nos proporcionou todo o alívio.
Foram dias de batalha e o querido Felipe conseguiu proporcionar que as mensagens fossem traduzidas e passadas,.
Obrigado, menino, pois foi quando conhecemos você. E então esse menino se abriu como um mestre, um irmão presente, "fora da caixa".
Querido menino Felipe, você mora no meu coração e eu sei que você mora no coração da nossa "tchurma".
Receba a bênção pessoal nossa e sei que receberá a benção do povo da nossa prainha.



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no ano de 2014.

Como muitos de vocês sabem, nós particularmente não gostamos de dar "previsões futuras" simplesmente porque seu futuro não está estabelecido, e sim, ele muda constantemente baseado nas decisões que vocês tomam no momento do agora.

Entretanto, a energia "futura" do coletivo humano é muito mais estável do que a de um indivíduo é.

A razão é que ela é baseada nas decisões das massas, mais do que nas escolhas de um indivíduo.

Não enfocaremos eventos ou ocorrências, mas a energia e experiências que provavelmente se manifestarão continuamente na vida de cada um de vocês durante o curso deste próximo ano, o ano 2014 em seu calendário.

O ano de 2013 foi fortemente focado em transformação e verdade, que lhes trouxe muitas oportunidades para lançar luz sobre crenças que por muito tempo estiveram fora de sua consciência consciente.

Para alguns de vocês foi um ano muito desafiador, pois ficaram conscientes de crenças limitantes que eram mantidas em seu subconsciente e que eram igualmente capazes de manifestar sua realidade como as próprias crenças que vocês conscientemente escolheram para si.

Para outros este ano foi bem "revelador": um ano que trouxe muitas experiências interessantes que vocês temeram por muito tempo, mas perceberam que seu medo delas era muito maior do que quando elas realmente se manifestaram.

Este ano lhes ofereceu a oportunidade de crescer e se transformar na pessoa que vocês se esforçavam para se tornar.

A pessoa que vocês uma vez já foram somente há um ano agora parece ser mais uma lembrança remota do que a quem vocês hoje são.

Muitos de vocês aprenderam um bocado nesse ano.

Foi um ano de momentos "Ah ha", um ano de construir o alicerce para agora vocês começarem a embarcar na sua jornada na criação de seus sonhos e desejos aqui no físico.

O ano de 2014 lhes traz a oportunidade de pôr em teste o que vocês aprenderam.

Ele pode ser um ano de sucesso maravilhoso e oportunidades ou um ano cheio de retardos percebidos e tropeços; mas nós podemos lhes garantir que o que vocês experimentarão neste próximo ano somente dependerá ou da permissão para a sincronicidade fluir em sua vida ou da compulsão para forçar seus sonhos e desejos se manifestarem através da necessidade de controlar.

Nós podemos garantir, não faltarão oportunidades para vocês utilizarem tudo que agora vocês aprenderam.

Se houvesse algum conselho que poderíamos dar para este próximo ano, ele seria de acreditar, permitir e receber.

Haverá muitas ocasiões quando seus sonhos e desejos parecerão ser frustrados, de que não há como eles se manifestarem devido às circunstâncias que vocês percebem, mas se lembrem de que as coisas nem sempre são o que elas parecem ser.

Se vocês puderem se lembrar de apenas estabelecer sua intenção e continuar a dar os passos que, com certeza surgirão em seu caminho para que vocês possam manifestar seus desejos aqui no físico, então vocês ficarão surpresos com o progresso e o sucesso que vocês manifestarão para si nesse ano.

Mas, se vocês tentarem controlar "como" algo poderá se manifestar, vocês passarão muito do seu tempo frustrados com a sua incapacidade de avançar para seu resultado desejado.

Este ano provavelmente será um ano decisivo para muitos de vocês.

Vocês provavelmente experimentarão uma combinação de experiências, algumas em que vocês se lembram de permitir que o fluxo e o timing divinos entrem em sua vida sabendo que seu bem maior com certeza se manifestará, e outras experiências em que vocês escolhem lutar contra as circunstâncias esperando forçar um resultado diferente.

Se vocês se encontrarem numa experiência em que se sentem compelidos a forçar que um resultado se manifeste, por favor, saibam que nunca é tarde demais para mudar sua atitude.

Uma mudança na vibração mudará dramaticamente a experiência que vocês atraem.

Será um ano de grandes saltos, não somente em suas vidas pessoais, mas também no coletivo igualmente.

Tal como vocês terão a oportunidade de tomar novas decisões e responder diferentemente de como respondiam antes, o coletivo humano também terá.

Por favor, lembrem-se de que quando experiências vêm à tona e parecem como se são tragadas de seu passado, elas não estão aí como uma forma de punição ou coisas inacabadas, mas sim, como uma oportunidade de demonstrar o quanto vocês mudaram como pessoas.

Vocês não são as mesmas pessoas que eram há poucos meses atrás.

Vocês estão crescendo num ritmo rápido.

Experiências que uma vez eram lhes enviadas em uma espiral descendente por semanas ou até meses, agora podem ser contornadas numa questão de horas ou minutos.

Esta é a hora de verificarem por si mesmos o quanto vocês cresceram.

Este é o ano de sonhar grande, dar tudo o que vocês têm e ficar de lado.

Como dissemos nas mensagens anteriores, há um tempo para integração e um tempo para aceleração.

Vocês tiveram um ano inteiro de aprendizagem, crescimento e recordação, agora é a sua chance de colocar todo esse conhecimento em uso!

É por isso que dissemos em nossas últimas mensagens que vocês estão passando pelo exame final.

Este solstício de inverno/verão está proporcionando a todos vocês a oportunidade de rever tudo que vocês aprenderam neste ano antes de darem o próximo grande salto e abrirem suas asas no próximo ano.

Vocês podem usar esta energia para abrir suas asas e plainar, ou podem mantê-las abaixadas pelo medo de falhar.

A escolha é toda sua.

Nós lhes oferecemos mais um pensamente antes de concluirmos nossa mensagem, criem a vida com que sempre sonharam ter, não apenas aquela que vocês poderão ter.

Nós realmente temos a esperança de tê-los ajudado de alguma forma e desejamos a todos vocês um maravilhoso Ano Novo.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget