RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR RIGOROSO, MANTO CONTRA A NEGATIVIDADE, PSICOSE


PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR RIGOROSO, MANTO CONTRA A NEGATIVIDADE, PSICOSE


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
22 de Dezembro de 2013.



Redução dos Preços e Mensagens

As Vozes Celestiais reduziram os preços de todos os nossos livros, não apenas em nossa livraria, mas também na Amazon. A mesma redução dos preços está sendo feita em muitos outros pontos de venda, abrangendo Nook, Sony, Apple, etc., mas eles têm que passar por um distribuidor, o que requer muito mais tempo para executar. Todos, com exceção de dois dos nossos livros estão agora nos Estados Unidos com o preço de $4,99, e em outras moedas, com base neste preço. Esta é uma redução de um a dois dólares por cada título. Esperamos que este preço reduzido os incentive a adquirir mais obras maravilhosas dos Mestres. (Vozes Celestiais, Inc.). Os preços dos livros de bolso foram reduzidos durante este ano.

Nosso livro mais recente: “Ouvindo a Sabedoria Espiritual”, será publicado em breve. 
Nós lhes daremos os detalhes em um boletim especial.

Amor vigoroso é a recomendação dada pelos Mestres em resposta à primeira pergunta, dos pais de um jovem que se rebelou. Os detalhes da situação falam de uma grande dose de angústia que os pais devem ter passado por um longo tempo.

O segundo questionador encontrou detalhes em um livro espiritual de acessórios que os espíritos supostamente usam para se protegerem da negatividade. Os Mestres têm pouca dificuldade em trazer uma resposta simples.

A terceira questão é de alguém que está em profunda depressão e auto-piedade. A frase “a noite escura da alma” é usada apropriadamente na resposta útil dos Mestres.

Um presente que vocês podem dar aos Mestres, nesta época de Festas, é conversar com os outros sobre o seu interesse no ensinamento dos Mestres. Chamem os seus amigos para se inscrever, para que tenham acesso a este boletim (na página dos Mestres). Diga-lhes sobre os nossos livros e como os distribuímos, gratuitamente: o Manual de Reencarnação dos Mestres (em vários idiomas) e dois outros pequenos livros eletrônicos. Não se esqueçam de mencionar a nossa oferta diária no Facebook, o Guia de Reencarnação. Se eles clicarem “Like”, terão as breves Perguntas e Respostas entregues em sua própria página do Facebook.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres em português - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

AS PERGUNTAS

POR QUANTO TEMPO VOCÊ É RESPONSÁVEL?

PERGUNTA: Mestres, eu tenho um enteado que eu criei desde que ele tinha 2 anos. Agora ele tem 31. Infelizmente, ele escolheu escapar dos seus problemas através de métodos que causaram graves danos cerebrais e nos privou de recursos financeiros. Ele recusa a ajuda médica e está sempre conversando com pessoas em sua cabeça. Ele fica violento e passou algum tempo na cadeia. De volta para casa, ele é incapaz de trabalhar ou de se cuidar. Meu marido e eu o amamos, mas tememos mais violência. Será que isto é Karma? – Sandi, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu enteado escolheu uma vida muito difícil. Ele nunca assumiu nenhuma responsabilidade por qualquer coisa que tenha feito. Ele foi socorrido por pais amorosos e tirou pleno proveito disto. Você concordou antes de vir à Terra de compartilhar esta vida com ele. Você e o seu marido devem, em algum ponto, reconhecer que precisam deixá-lo a sua própria sorte e honrarem a si mesmos e as suas jornadas.

Você não é responsável pelo seu enteado e pelos seus problemas. Ele não está em uma posição para trabalhar em si mesmo, porque ele sente que não há necessidade. Alguém sempre virá em seu socorro. É o momento do amor rigoroso. Coloque-o para fora.

Encontre uma casa para drogados ou para aqueles com problemas mentais e o deixe aprender que ele precisa assumir a responsabilidade por si mesmo e obter a ajuda que ele recusou. Ainda há esperança, mas ele tem que fazer a escolha de pedir ajuda. Caso contrário, ele nunca mudará.

Todas as almas vêm à Terra para ver se elas podem aprender a fazer escolhas para o seu próprio crescimento e compreensão. Enquanto eles não forem colocados na posição de ter que fazer estas escolhas, eles tomarão o caminho mais fácil de confiar nos outros. Afastar-se do seu enteado neste momento não significa que você não o ame. Isto mostra que você o ama tanto que quer forçá-lo a estar na posição de obter ajuda.

Ele é uma pessoa extremamente negativa e tem outras entidades negativas ao redor dele. Ninguém entrou em seu corpo, mas eles permanecerão próximos a ele enquanto ele permanecer tão negativo. Nesta condição ele é potencialmente perigoso para você e o seu marido, porque ele acha que vocês farão o que ele quiser, enquanto lhe permitirem permanecer na casa, e se recusarem, ele tentará forçá-los.

Isto não é Karma, porque o Karma, como é entendido pelas filosofias orientais, é a punição por coisas ruins cometidas no passado. O Karma não existe depois que vocês deixam a negatividade do Planeta Terra. Isto é apenas um exemplo de lições de vida, em comum acordo.

NEM TODO O TEXTO TEM A VERDADE

PERGUNTA: Mestres, na leitura de livros espirituais, eu vim a saber que no mundo espiritual, nos reinos superiores, os espíritos vestem um manto especial, preparado a partir de um material especial, o que mantém uma vibração elevada e positiva, mantendo o espírito positivo. Da mesma maneira, quando estes espíritos visitam os reinos menos elevados, eles usam estes mantos, por causa daqueles que refletem a energia negativa? Eu gostaria de saber se há alguma ideia/material/coisas, no Planeta Terra que possam ajudar a conservar a vibração positiva conosco e refletir as vibrações negativas? Gostariam de me aconselhar? – RK, Índia.

RESPOSTA: não há negatividade, uma vez que a alma deixe a proximidade da Terra e o corpo físico com o qual ela tinha permanecido. A alma é energia e não tem forma, corpo ou outra cobertura, a menos que ela escolha usar parte do seu poder para produzir um.

A maioria optou por existir apenas como energia, no amor incondicional inteiramente positivo do universo, onde tudo é perfeito. Em outras palavras, não há nenhum corpo, nenhuma negatividade e não há necessidade de algo para repelir a negatividade.

O único lugar que tem a energia negativa é o Planeta Terra, ao qual é referido como a terceira dimensão. Este é um lugar controlado pelo ego, e onde tudo é julgado. Quando o corpo deixou de existir (morreu), a alma que compõe a sua essência do amor incondicional, geralmente retorna ao Lar, o que chamamos de quinta dimensão. Este é um espaço desprovido de qualquer negatividade e julgamento.

As pessoas que atingiram níveis de iluminação, e aqueles que deixaram os seus corpos físicos, mas escolheram não retornar à quinta dimensão, estão na quarta dimensão. Aqueles que estão na trilha da ascensão, lá chegaram, trabalhando em si mesmos para desprender toda a negatividade de suas vidas. Aqueles que estão presos, que não são capazes de superar a negatividade, tomaram a decisão consciente de permanecer na negatividade.

Estejam vocês em vibrações positivas ou negativas, é uma escolha pessoal que cada alma faz. Vocês não precisam de um “manto” físico para ajudá-los a escolher um estado físico de ser. 

Parte do processo da iluminação é aprender a repelir a negatividade que os cerca e optar por ver as coisas somente na luz positiva.

Qualquer “livro espiritual” que escreva sobre a positividade, é auxiliado por informações com base materialista, que vêem as coisas somente de uma forma crítica e egoísta. As almas em um caminho espiritual não precisam de nada, além de sua própria intenção, para realizar o que a matéria de sua leitura diz que existe.

Estes livros são escritos por pessoas que não querem fazer o trabalho necessário para adquirir a sabedoria. Elas apenas querem um simples “manto” para torná-las invisíveis ao grande mundo, ruim e negativo. Desculpe-me, mas esta é uma invenção do Harry Potter.

VÍCIOS COM PSICOSE

PERGUNTA: Mestres, eu estive fumando por cerca de 24 anos. Eu parei, uma vez que comecei a ouvir vozes e me tornei psicótico. Quero realmente parar, mas quando eu me nego, sinto-me impedido. Por outro lado, tenho problemas nos dentes e não quero perdê-los. Usei drogas no passado e tive uma experiência, o primeiro episódio psicótico, com uma velha mal humorada, que me falou sobre o meu futuro. Quem era ela? Ela era mesmo real? Por que a psicose é tão semelhante com todos que a experienciam? No meu último surto psicótico, senti que tudo em mim foi tirado. Tentei meditar para encontrar a luz, mas nada senti além do vazio. Agora estou interessado na meditação centrada no coração. Percebi que quando eu me interiorizo para meditar, há sempre algum tipo de interrupção, Muitas vezes, fico doente. Isto se deve ao medo? – Theo, Finlândia.

RESPOSTA: Você está no meio de um “pobre de mim”, da noite escura da alma. Você sabe o que está fora do equilíbrio em sua vida e fez as escolhas para continuar, em vez de trabalhar através de uma abordagem diferente para a vida.

Os aspectos “pobre de mim”, vêm do fato de que você quer ficar confortável, em vez de superar estes vícios e deixá-los para trás. Esta é a sua escolha.

A noite escura da alma é a experiência de nada sentir, além do vazio. Você atingiu o fundo, sem nada no caminho. Você tem a opção de preencher o seu mundo apenas com seus pensamentos e intenções positivos. Você pode permitir que velhas coisas que não gosta, retornem, ou pode reescrever uma nova vida, sem estes vícios destrutivos. Mais uma vez, a escolha é sua.

Seus medos estão controlando a sua existência. Se não for confortável ou familiar, você o interrompe antes mesmo que veja qual será o resultado. Você criou bloqueios, assim tem uma desculpa para não avançar. Você usou alucinações, tais como a velha mulher, para obstruir o seu pensamento, de modo que não encontre possibilidades construtivas para o sucesso.

As experiências de todos são diferentes. Os psicóticos se conectam com um pouco de energia que está além do físico, assim eles pensam que estão indo para o mesmo lugar e vendo a mesma coisa, mas é apenas a perspectiva deles. Dê um passo de cada vez. Veja o que está causando o impacto mais negativo em você e comece a mudar o seu pensamento sobre a força que você tem para mudar a sua vida. Então, opte por mudar.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-17-december-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sammy, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Será que você será punido por pequenos furtos e pela desonestidade por um breve período de tempo?

RESPOSTA: Sua pergunta poderia significar: 1 – Se os guias espirituais entram em apuros. Vamos deixá-la adivinhar a resposta a isto. Você poderia querer dizer: 2 – Se uma pessoa entrará em conflito com a lei Britânica. Elas poderiam escapar do furto e da desonestidade por algum tempo, mas a maior parte das pessoas é pega mais cedo ou mais tarde. Achamos que você está fazendo uma pergunta diferente: Você quer saber se uma pessoa que foi desonesta por algum tempo terá problemas quando ela morrer. Nós não julgamos e nem punimos pessoas. O inferno apenas existe na mente de um ladrão desonesto, enquanto ele estiver vivo na Terra.

Karen, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ultimamente eu estive fazendo muito trabalho interno, nas áreas da auto-estima, do medo em relação ao dinheiro e questões da infância. Estive usando a hipnose, meditações, diários, afirmações positivas e um pêndulo. Parece, no entanto, que para cada passo adiante, eu dou vários para trás. Algumas sugestões?

RESPOSTA: Você tem todas as ferramentas com as quais trabalhar, mas lhe falta a convicção de que a sua vida pode ser curada. As ferramentas podem sem úteis, mas elas também podem ser uma distração. Afaste-se do passado, libertando-se e se perdoando e os outros, conforme for apropriado. Permaneça no Agora. Faça uma pequena pausa para organizar a sua recuperação. Abra os seus olhos para o mundo e o seu coração para o que lhe parece adequado. Mantenha a escolha de coisas e atividades frequentes, pois isto faria a alegria de sua criança interior e relaxe.

Pam, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou com quase 25 anos e nunca tive um relacionamento. Desde que era criança, sei que vim a esta vida para encontrar alguém muito especial. Durante todos estes anos, sinto a falta de alguém que não tenho ideia de quem seja. E, algumas vezes, sinto que alguém está me procurando. Sinto realmente a falta dele e preciso saber se nós logo nos encontraremos. Será que ele é a minha alma gêmea?

RESPOSTA: Não há destino universal que diga: “Este homem é para esta mulher”. Você recebeu uma atratividade pessoal e física para fazer o trabalho de encontrar um companheiro. Você corre o risco de sonhar, em vez de procurar ativamente. Isto é porque a sua auto-estima é muito baixa. Trabalhe para reconhecer que pessoa maravilhosa você é realmente e ame todos os seus aspectos brilhantes e sombrios. O amor próprio é um ímã.

Maya, da Noruega, pergunta aos Mestres: Peço ajuda e discernimento em minha situação no trabalho. Sinto que estamos sendo forçados a partir, mas também recebo mensagens sobre a minha importância de estar aqui para a nossa tarefa espiritual. O que está acontecendo e que decisão eu posso tomar, sem comprometer a tarefa da minha vida?

RESPOSTA: Esta é uma situação com muitas variáveis que torna difícil avaliar o que irá acontecer no geral. Felizmente, você está ciente de que está no comando de sua própria vida e ninguém mais pode lhe dizer como reagir. Este é um momento em que a sua convicção nas qualidades da vida que você mantém, pode torná-la forte e quando o seu amor próprio pode ser sentido por outros, como um amor poderoso por eles também. Concentre-se em ser um centro de amor incondicional e você terá feito o seu melhor. O futuro tem um hábito de surpreender as pessoas. Ele pode surpreendê-la.

Art, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Foi-me dito que eu escolhi lições de vida difíceis. Fui humilhado publicamente, perdi o meu emprego e estou com uma grande depressão. Foi-me dito que despertei, mas preciso procurar a verdade. Minha pergunta é: Quando irá terminar este pesadelo para que eu possa me concentrar em minha vida espiritual? Além disto, o Arcanjo Miguel está comigo?

RESPOSTA: Miguel vem para ver como você está indo. A lição de vida que a sua alma escolheu para você, poderá levá-lo a procurar uma solução em parceria com a sua alma. A atual negatividade pode ser igualada ao poder amoroso e criativo de sua alma, que está sempre disponível para você. Você pode achar útil se comunicar com a sua mente superior que lhe esteve enviando idéias e mensagens por algum tempo. Sinta as respostas. Algumas podem indicar que você se afaste de uma situação. Viva no presente e continue a se abrir para o lado positivo.

Valéria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mãe é uma mulher muito pobre, uma manipuladora, arrogante, mentirosa e que demonstra um prazer extremo diante do sofrimento do outro. Isto destruiu a minha vida, a inocência e a confiança no amor que sentia por ela. Quero recomeçar. Aceito a minha lição e agradeço à Deus pela força em superá-la, o que considero um milagre. O que eu poderia fazer para me libertar deste laço, deste jugo?

RESPOSTA: Esta foi uma lição de vida que a sua alma criou antes que você viesse. Você chegou ao ponto de resolver o seu problema e foi a sua alma que lhe mostrou como fazê-lo. Isto está lhe trazendo a experiência do amor incondicional de sua alma por você. Agora você pode decidir se terá ou não algum relacionamento com a sua mãe. Não há certo ou errado. Você está no comando de seu próprio futuro. Agora o passado ficou para trás.

Karen, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Retornei recentemente de uma visita a inúmeros países. Todos eles foram uma experiência maravilhosa, exceto a Índia. Tive uma reação física, visceral, que foi bastante intensa. Acho que lá tive outra vida ou muitas e que não foi uma boa experiência. Será que isto é possível? E se assim for, há algo que eu deveria fazer agora?

RESPOSTA: Você está correta na resposta que deu. Se tiver que retornar à Índia, você poderia fazer primeiro uma terapia de regressão a vidas passadas para identificar o problema, com a intenção de neutralizá-lo. Mas você teve muitas vidas na Terra e, inevitavelmente, algumas delas foram menos felizes. Se tudo o que o passado fez, foi torná-la desconfortável, você realmente não sente a necessidade de esclarecer as coisas?

Sofia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sou uma mãe de gêmeos e esposa. Neste momento, estou tentando recuperar o meu relacionamento, mas estou pensando em outro rapaz. Sinto um amor profundo por ele. Não posso seguir em frente. O que está acontecendo comigo?

RESPOSTA: Os seres humanos têm a capacidade de se apaixonar romanticamente por mais do que uma pessoa ao mesmo tempo. Pode ser necessário avaliar o que irá acontecer se você optar por deixar o seu marido. Quem ficará com os gêmeos, como o dinheiro será organizado, onde você irá viver? Você terá que lidar com a ira do seu marido, se você for embora. O outro rapaz pode não querer estar no meio desta situação. Ele pode ser nada mais do que um sonho romântico. Não há certo ou errado, mas há boas razões para apenas manter o rapaz como um sonho agradável.

Lina, de Singapura, pergunta aos Mestres: Eu tenho feito muito para tornar felizes as pessoas que estão ao meu redor, especialmente a minha família, mas não recebo uma felicidade semelhante deles. Sinto-me muito magoada. Eu sempre terei e encontrarei meios de pagar todas as contas e proporcionar a manutenção do meu lar, mas por que não o meu esposo? Ele está se aproveitando de mim?

RESPOSTA: Ele apenas se preocupa com ele mesmo e vê que você sempre dá espaço para a ganância dele. Outros já perceberam que você pode ser abusada e que trabalha para eles como um meio de receber as migalhas do reconhecimento. Seu trabalho é cuidar de si mesma e encontrar em si mesma o amor e a felicidade que você almeja. Você pode optar por continuar a ser um capacho, ou pode se posicionar e se sobressair.

Cláudia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a próxima e melhor escolha ou passo que posso dar, a fim de manifestar o meu próprio apartamento? Qual é a minha missão nesta Vida?

RESPOSTA: Sua missão é conhecer a sua alma e comparar a sua atitude interior amorosa, conhecida por você através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá entender a essência do amor incondicional de sua alma. Para manifestar o seu apartamento, visualize como ele é e que você já o encontrou. Não contradiga esta imagem.

Dorothy, de Quênia, pergunta aos Mestres: Por que é que nunca pude encontrar um namorado? Minha mãe e irmãs também não são casadas. Tenho um irmão alcoólatra e outro se perdeu. O que há de errado com a minha família?

RESPOSTA: Sua alma escolheu a família em que você cresceu para testar a sua força. Você é somente responsável por si mesma. Você passou por experiências desagradáveis que considerou como punição, assim você tem pouco amor próprio. Mas você é uma pessoa maravilhosa e a sua alma é magnífica e cheia de amor. Olhe para si mesma com novos olhos: veja as grandes qualidades que você tem e ame a si mesma. Seja feliz ao fazer isto, porque quanto mais forte for o seu amor próprio, mais forte será o seu poder de atrair e amar outras pessoas.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o meu marido é a minha alma gêmea, ou chama gêmea, e se temos alguma ligação de outras vidas. Que tipo de conexão espiritual eu tenho com o meu amigo Rodrigo? Estou no caminho da minha missão de vida?

RESPOSTA: Sua missão de vida é conhecer a sua alma, experienciando o amor em contraste com as experiências negativas que você encontrar. Você começou esta jornada. Sua chama gêmea está aqui conosco. Seu marido e você estiveram em contato em vidas anteriores, mas nunca antes como parceiros: ele é um companheiro de alma. Rodrigo não é um companheiro de alma, mas teve experiências semelhantes em suas vidas anteriores.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres-amor-rigoroso.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly – Atualizado diariamente
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.bR
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS


METATRON - ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS


ANO DOIS DA NOVA TERRA
2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS
Mensagem do Arcanjo Metatron 
Canalizada por Tyberonn
17 de Novembro, 2013


Saudações, Mestres!
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz!

Enquanto 2013 entra nas suas semanas finais, pedimos a cada um de vocês que faça uma pausa para refletir sobre a poderosa progressão de eventos que vivenciou individualmente e cumulativamente ao longo deste ano. Quer vocês reconheçam totalmente ou não que a Ascensão Planetária ocorreu, o tempo está se movendo mais rápido do que nunca.

Mestres, 2014 é um ano de extrema mudança, e estas mudanças ocorrem logicamente nos nodos principais que vocês chamam de eventos astrológicos. Entretanto, há muito mais do que vocês compreendem atualmente. Em cada nodo existem códigos que afetam seus campos áuricos através de indução. Estes códigos servem a inúmeros propósitos.

Um evento astrológico codificado é como uma fonte de energia viva, uma cascata orgânica que os afeta num nível muito profundo. É uma composição consciente e intencional infundida de frequência sagrada. Dentro de sua própria estrutura de luz particulada, ele é tão vivo quanto vocês, com a diferença de que não tem programação individual e sua evolução depende do seu ambiente, assim como dos ambientes de outros portais estelares.

Se os pontos nodais astrológicos – especificamente os solstícios, equinócios e eclipses – fossem verdadeiramente entendidos como os instrumentos de indução que realmente são, vocês os definiriam mais apropriadamente como aberturas no contingente tempo-espaço, inserções sucintamente intencionadas e governadas pela natureza e estrutura geométrica e orgânica da ressonância de suas entradas no plano de vocês e pela sua essência expansiva.

Nada permanece imóvel; independentemente de como o tempo e a dimensionalidade são medidos, a mudança continua a se revelar e se expressar astrologicamente… e logicamente também.

Assim, ao iniciarmos esta conversa sobre 2014, envolvemos todos e cada um individualmente numa energia nutridora e num campo de autocapacitação, pois cada um de vocês é verdadeiramente um Mestre no caminho da Ascensão individual.

É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem de discernimento em relação a esta e a qualquer outra mensagem “canalizada”.

Queridos, nestes tempos radicalmente transicionais, lembrem-se sempre que o Espírito fala de AMOR. O Espírito não ataca. Cada religião atual da sua Terra tem suas verdades e distorções.

Discernimento é a chaveÉ necessário que cada um de vocês decida o que é verdade e o que não é, baseado no CORAÇÃO e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada limita sua verdade, sua beleza a um grupo único.

O momento atual oferece a cada um a oportunidade de optar por viver livre, de optar por liberar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. Respeitem e cuidem uns dos outros, e acolham o AMOR. Ele é a ciência e frequência de Deus.

É deste modo que a Nação da Humanidade vai SE UNIFICAR; é deste modo que a Humanidade vai Ascender. E 2014 é uma fase fundamental que lhes permite criar coerentemente a Terra que desejam. Ano Dois da Nova Terra, 2014 inicia energeticamente a verdadeira entrada no que vocês chamam de “Era de Aquário”, o verdadeiro começo da Mudança Aquariana.

UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE

Consequentemente, Mestres, vocês se encontram no meio de uma jornada fundamental. De fato, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações.

A energia e o tempo estão movendo-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês continuam a se ajustar e calibrar para a transição Cristalina da Nova Terra em 2014.

Não vai ser fácil; nada que valha verdadeiramente a pena acontece sem esforço concentrado… mas será uma realização muito feliz. Pois vocês fazem parte das almas que estão se combinando para criar o planeta de harmonia.

Assim, 2014 é um ano incrivelmente importante, mais importante até que 2013 em alguns aspectos, porque em 2013 vocês estavam nos primeiros estágios de adaptação à Nova Terra; estavam exercitando a utilidade dos novos chacras que se estendem a dimensões superiores.

Em 2014, vocês vão começar a desenvolver novas asas e tentar voar para novos espectros.
Estarão trabalhando na coerência teta para criarem visualmente um mundo de harmonia!

Levará algum tempo, mas agora existem recursos poderosos à disposição. O que aconteceu em 2013 foi um novo início. Esse início é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão dimensional e expansão do planeta.

A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, expandiu-se da 5ª para a 12ª dimensão.

Em 2013, vocês começaram a aprender o básico, e em 2014 progredirão mais nessa exploração. Será necessário esforço concentrado.

2014 será um ano no qual vocês continuarão a experimentar muitas mudanças sutis em seus níveis de consciência. Seu sistema de chacras expandido ainda está se adaptando para funcionar de novas maneiras e, realmente, em novas dimensões.

Na maioria de vocês, as camadas do seu Campo Áurico Cristalino ainda estão em mudança, ainda estão se estabilizando. As expansões podem afetar – e realmente afetam, em diferentes graus – seus sistemas sensoriais e campo emocional.

FOCO MENTAL

No Ano Dois da Nova Terra, é necessário que cada um se esforce mais para manter o foco mental. Algumas vezes você poderá sentir que está difícil fazer isso, que está lutando para manter o equilíbrio, para manter o foco. Isto se deve à combinação dos influxos da nova energia e da necessidade de não só se ajustar e calibrar, mas também de cristalizar seu propósito e intenção.

A transição Aquariana, com sua mudança nas proporções iônicas (desde as duas últimas décadas de Radiação Solar) envolve agora o planeta e está incentivando cada um de vocês a por sua vida espiritual em ordem. A mudança da proporção iônica está elevando o nível da “ligação dos códigos” entre os campos mentais do consciente e subconsciente, entre a realidade física e o padrão divino.

Devido às explosões solares, correntes de jato de plasma aniônico circundam a Terra e se instalam ao redor de determinados “locais sagrados”. Isto facilita o acesso à consciência coerente teta, e é nessa coerência teta que vocês têm mais capacidade de criar efetivamente a Nova Terra.

Haverá certos momentos em 2014, nos quais você sentirá que determinadas áreas de sua vida precisam de mais atenção e se concentrará nelas. Terá que enfrentar a si mesmo e priorizar as ações que são necessárias.

Redefina seus contratos internos e determine como deseja utilizar o tempo que lhe resta neste planeta. Você será compelido a aproveitar o momento e a escrever uma lista de coisas a fazer antes de morrer!

Você não pode mais ficar complacentemente sentado em cima do muro.
2014 é um tempo para determinar quais são as peças que faltam no seu quebra-cabeça.

É o momento de criar a sua marca, de contribuir com a sua parte, de refletir sobre o legado que sua vida será. E, sim, isto inclui juntar todas as peças… organização é necessária!

A Frequência Cristal ficará ainda mais poderosa em 2014.
Esta é uma ressonância que o influenciará cada vez mais, levando-o a maior “impecabilidade”.

Isto é simplesmente um aspecto do entendimento de quem você é e do processo de se tornar fiel aos padrões mais elevados. É preciso que você assuma o seu poder e caminhe em integridade, para se tornar verdadeiramente impecável.

Você tem a oportunidade de ser impecável todos os dias.
Todos têm a oportunidade de ser impecável todos os dias.

O momento em que você reconhece suas falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o dia em que abarca mais plenamente a Maestria; e isto realmente é um grande passo.

Da mesma forma, no dia em que você se mantém na sua verdade e com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você chega ao aspecto compassivo da integridade. Esta verdade se aplica a indivíduos e a nações também; ela se aplica ao macro e ao micro.

Em 2014, os aspectos relativos a conflitos internos passarão por uma fase crucial para purificação. Quaisquer desonestidades, quaisquer falhas que estavam escondidas, quaisquer sombras virão à luz para serem confrontadas. Alinhe sua ação com os objetivos mais elevados. Priorize! Analise o seu caminho… e planeje sua jornada conscientemente.

E então entenda que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina-144, foi o que possibilitou e continua a impulsionar a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior e mais lúcido.

E observe, Mestre, que a energia da 5ª à 12ª dimensão, que lhe é acessível agora, é apenas o começo. Pois o aspecto conhecido por campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele se expande em dimensões de energia que realmente existem dentro de você, mas que estão adormecidas, inacessíveis às massas da humanidade.

Ao mesmo tempo, essas dimensões cristalinas são sua verdadeira origem impecável e você existe numa forma superior dentro delas.

UM ENTENDIMENTO ESSENCIAL

Em primeiro lugar, diremos mais uma vez, que a Ascensão deste Planeta realmente ocorreu. É essencial que você entenda isto e não perca a fé. Sempre existem os pessimistas e sempre haverá – mesmo entre os que estão na senda espiritual – aqueles que questionam se houve alguma mudança real depois de 21 de dezembro de 2012.

A Ascensão de fato aconteceu, graças a você e a todos os trabalhadores da Luz. Mas o que desejamos esclarecer é a graduação do Planeta Terra – uma expansão para 12 Dimensões que ocorreu. E foi esta Ascensão do Planeta que possibilitou a futura Ascensão da Humanidade.

Portanto dizemos que a Ascensão é um novo começo. Em 2013, a Terra entrou em um novo formato que capacitará o ser humano a se elevar lucidamente e em seguida ascender conscientemente para dimensões mais elevadas.

Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que está capacitando totalmente a humanidade a ser mais consciente da sua própria natureza dentro da multidimensionalidade.

Garantimos que, em 2013, um novo sol nasceu e é realmente o sol da mudança.
Ele traz a luz da magnífica Nova Terra.
E realmente queremos dizer “magnífica”!

Nesta Nova Era, cabe a cada buscador projetar alegria e luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que você projeta é amplificado exponencialmente. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia de 2014. 

Portanto, o seu papel assume uma nova importância, maior benevolência, à medida que seus poderes criativos aumentam na chamada Mudança Aquariana.

E agora falaremos das especificidades de 2014!

DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO EM 2014

As energias de 2014 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez mais elevadas, vivenciada pela humanidade entre 2011 e 2012, mas talvez mais intensas do que 2013 em determinados períodos.

Mas as fases de intensidade de 2014 poderão ser administradas com a consciência das influências que ocorrem nesses períodos. Entretanto, isto não quer dizer que os períodos de alta intensidade não tenham um propósito específico, pois, na verdade, o nível frequencial ainda está se elevando e códigos energéticos específicos serão alinhados para “download” durante as aberturas astrológicas.

O conjunto de equinócios, solstícios e quarteto de eclipses de 2014 é extremamente poderoso, cada um apresentando aberturas de portais octaédricos codificados da Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os quatro eclipses de 2014, uma onda de “novas” energias codificadas inundará o planeta.

DATAS FOCAIS IMPORTANTES:

15 de Abril – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
8 de Outubro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
29 de Abril – Eclipse Solar Anual
23 de Outubro – Eclipse Solar (Parcial)
20 de Março – Equinócio
21 de Junho – Solstício
22 de Setembro – Equinócio
21 de Dezembro – Solstício

É uma sinergia absolutamente natural que essas datas astronômicas forneçam “downloads” de fluxo codificado. Pois estes eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, aberturas que têm sido sempre eventos excepcionais para tais transferências.

É por isto que eles têm sido reverenciados como dias de introspecção, oração e meditação nas culturas antigas e em muitas seitas espirituais da atualidade.

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudanças, tanto para o indivíduo quanto para o planeta.

Em 2014, os dois eclipses lunares serão “totais”, ambos ocorrendo no ápice da Lua Cheia, um em abril e outro em outubro. Serão momentos perfeitos para mudar o curso da sua vida, através de meditação voltada para auto-orientação e calibragem.

Em 2013, muitos de vocês descobriram um propósito renovado, vivenciaram um renascimento e estão em novos caminhos criativos que continuarão e receberão maior impulso em 2014. Outros escolheram permanecer no mesmo caminho, mas com vigor renovado, uma nova perspectiva, ou em associação com um novo grupo.

Muitos ainda vão descobrir um propósito novo em 2014 e trarão à tona um talento lucrativo, que até então estava adormecido ou não realizado.

Em 2013, o Ano Um, a Chama Verde foi reativada, trazendo uma capacidade maior de comunicação com os elementos e reinos da Terra. O Ano Um também trouxe o Portal da Renascença que alinhou seu holograma de tempo atual com as três Idades de Ouro anteriores. Isto foi codificado no centro de Delfos e Rapa Nui.

2014 provê a energia para completar o “renascimento” e alinhamentos, recarregando totalmente a sua vontade com os pontos incompletos do “contrato da sua alma” que ainda não foram alcançados ou postos em prática. Em 2014, eles serão ainda mais multifacetados do que os alinhamentos poderosos que ocorreram desde 2009.

Cada uma das datas de 2014 listadas acima oferecerá o seguinte:

· Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra e alinhamento das metas.

· Tempo para autopurificação e estabelecimento da impecabilidade – “agir de acordo com seu próprio discurso”.

· Oportunidade para curar relacionamentos, individual e globalmente, plantando as sementes de Paz e Harmonia.

· Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.

· Uma janela para recarregar e equilibrar energias, renovação da determinação e coragem.

· Recepção de códigos que permitirão maior utilização de todos os 33 chacras da Mer-Ka-Na Cristalina.

A influência energética dos Grandes Trígonos de 2013 ainda estará presente até meados de 2014. Três fases de “Influxos de Portais” ocorrerão e atingirão o ápice em março-abril, maio-junho e novamente em setembro e outubro de 2014.

PORTAIS-CHAVES DE INFLUXO CODIFICADO EM 2014:

As três Fases de Portais Codificados de 2014 são as seguintes:

· Portal da Harmonia: 20 de Março a 8 de Maio

· Portal Estelar/ Raio Violeta da Verdade: 21 de Maio a 21 de Junho (chegando ao pico entre 22 e 26 de Maio)

· Portal do Raio Platina: 21 de Setembro a 23 de Outubro

A primeira fase codificada vai do Equinócio de março, passando pelo Eclipse Lunar Total, Eclipse Solar, Grande Cruz, até a chuva de meteoros Eta Aquarídea de maio. Abril tem um Eclipse Solar, um Eclipse Lunar e uma Grande Cruz ensanduichada entre os eclipses, envolvendo Marte, Urano, Plutão e Júpiter. É um momento sagrado e oportuno para buscar harmonia, para projetar harmonia coletivamente.

Existem códigos que possibilitam um renascimento espiritual numa escala Global e uma reformulação, uma redefinição dos relacionamentos. Eles oferecem uma oportunidade para que as sementes da Paz Mundial sejam plantadas nas áreas de conflito, especialmente naquela conhecida por Oriente Médio.

Em um nível individual, é um momento para trazer à tona os relacionamentos mais problemáticos, para reconciliar o que foi separado. É um influxo de compaixão. Num sentido muito verdadeiro, é um “download” do que podemos chamar de “Amor Incondicional, a Energia Crística”.

A segunda fase é entre maio e junho, com seu disparo inicial fluindo do Portal da Harmonia de Abril. Esta fase também inclui as energias do Grande Trígono de Água, que começou em 2013 e mantém sua força até junho de 2014. É um momento de conclusões. Num sentido real, o Portal Estelar de Maio de 2014 é o começo para a Era de Aquário.

É um período no qual a Aliança Sírio-Pleiadiana passará a ter maior influência e maior presença. Esta é certamente uma fase maravilhosa para oração Global, um tempo para reunir e meditar em uníssono, pois marca uma outra fase do “Retorno ao Darma, às Grandes e Mais Nobres Verdades”.

A terceira fase ocorre entre 20 de setembro e 23 de outubro de 2014. É provável que seja o momento de maior alcance interior. É uma fase que contém os códigos do Raio Platina engrandecido, a Energia da Deusa Terra. Ela harmoniza todos os 12 fisio-chacras.

Esta fase apresenta uma oportunidade para autocalibragem e libertação de todos os obstáculos que não lhe servem como indivíduo e como coletividade humana no Novo Planeta Terra. É um momento para se desfazer de antigos remanescentes, para liberar obstáculos ocultos.

O Raio Platina representa um tempo para o indivíduo manifestar o novo eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. É um momento de intensa reenergização, revitalização da força vital. É um momento para instalar os novos códigos e tomar medidas que visem um eu melhor e uma força coletiva melhor. O Raio Platina é uma energia nutridora; podemos dizer que é de natureza Feminina, pois possibilita uma sensação de apoio, enquanto cada alma busca mais luz.

O PAR 13-14

Em determinado aspecto, 2014 faz par com 2013. Na sequência neotérica da Terra expansiva recém-nascida, a paridade anual será a norma. Códigos astrais que se iniciaram em 2013 se completarão em 2014. Ou seja, a verdadeira extensão é uma fase de 24 meses.

Esta duplicação da base 12 será evidente nas suas experiências em muitas áreas, especialmente as calibragens e reformulações dos seus relacionamentos. Já dissemos que 2013 e 2014 são tempos de mudança.

Considere este conselho como um toque suave em sua mão – um chamado para despertar vindo de nós, que o amamos profundamente. Olhe primeiro no espelho e trace o reflexo das interações da sua vida. Reflita sobre os passos de cada ano de sua vida que o levaram a este momento do “Agora”. Explore profundamente a compaixão expressa dentro e fora do seu coração e veja o que foi conquistado e o que foi perdido. Você viajou tão longe só para estar agora no mesmo lugar?

Querido, se sua situação atual não lhe convém, então faça o esforço concentrado, tome a atitude de mudar. Como já afirmamos, as energias de 2014 lhe oferecem maiores oportunidades para tal ação.

Os relacionamentos terão que ser definidos e restabelecidos. Uma investigação efetiva disto requer total honestidade em todas as formas de companheirismo de “A” a “Z”… aliados, parentes, amantes, irmãos, irmãs e até o que você considera “inimigos”, antagonistas e adversários.

As três fases codificadas fundamentais de 2014 proporcionam energias que capturam sentimentos reprimidos e emoções ocultas, trazendo-os à superfície. São frequências reais que podem criar efeitos purificadores para aqueles que escolhem a impecabilidade.

E sempre existe a escolha entre alcançar a clareza ou permanecer na projeção conflitante. Maior limpeza e maior consciência da “integridade” são certamente atingíveis pelo buscador sério nas fases harmônicas de 2014.

O IMPULSO URANO-PLUTÃO

Querido, quando não está totalmente na integridade, você está em conflito com o eu. Na verdade, esta purificação crucial começou ano passado e voltará à tona em 2014 novamente, particularmente durante o intervalo entre as duas quadraturas Urano-Plutão:

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 21 de Abril, a 13º 34’ de Áries/Capricórnio (Urano direto, Plutão retrógrado)

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 15 de Dezembro de 2014, a 12º 35’ de Áries/Capricórnio (Urano retrógrado, Plutão direto)

Você poderá usar essas energias sabiamente completando sentimentos incompletos, explorando emoções não exploradas, expressando opiniões não expressadas. Ao fazer isto, você poderá realmente levantar um fardo que obscureceu seu senso interior de retidão.

A total honestidade pode levá-lo não só à fidelidade, mas a um maior coeficiente de luz de consciência. E este ano é impulsionado para esta virtude.

E dizemos que, nas energias de 2014, aquele que estiver nas fases “senior” de suas jornadas físicas, pode realmente se sentir impelido, compelido a “fazer a coisa certa”. E, querido, não há momento melhor do que este, nenhuma energia melhor para isto, do que as fases “Harmônicas” de 2014. Aproveite esta oportunidade e tenha em mente que você está em um cenário temporal.

Mudança é a natureza da realidade física, e as coisas podem mudar em um instante. As pessoas vêm e vão, e muitas vezes, quando você menos espera, alguém está aqui e em seguida desaparece. Encontre o perdão! Olhe profundamente para dentro e para fora, enquanto estas palavras encontram um ponto de apoio em seu coração, e levem-no à ação.

ENCERRANDO:

Nós lhe dizemos que 2014 é um tempo para fluir, um tempo para florescer. Para muitos, será um ano de grandes mudanças. Existe uma nova energia no planeta. Vocês, seres humanos, a criaram. Mas ainda há muito a fazer. Que cada um use este tempo para descobrir sua função.

Se você estava em cima do muro, pensando em assumir mais funções de liderança, em escrever um livro, em expressar seu talento artístico… agora é o momento de agir, finalizando as sementes plantadas em 2013.

O ano de 2014 é um tempo de realização, de usufruto.
A energia sustentará seu bem maior.

Em 2014 você tomará um novo fôlego e aperfeiçoará sua capacidade de se conduzir na Nova Terra. Você assumirá novas missões. É hora de se reunir com outras pessoas e meditar em união coerente para criarem a Terra que vocês desejam, um Planeta de Paz e bem estar Espiritual. É hora de utilizarem as habilidades criativas aprimoradas oferecidas na Mudança Aquariana.

Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.

Vocês são Amados.

… E assim é… e é assim.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/metatron-ano-dois-da-nova-terra-2014-um.html
© 2013 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 381


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 381


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 381
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
22.12.2013


Como já deve ter notado, as comportas agora estão abertas e um fluxo contínuo de luz está inundando a todos. Isto pode manifestar-se de muitas maneiras. Todavia, primeiramente, irá fazer-se ouvir em seu corpo físico. Mais uma vez ouviremos gemidos de frustração, então, por favor, confie em nós quando dizemos que esta é uma parte inevitável de todo este processo.

Lembre-se que esta não é de forma alguma algo feito a fim de fazê-lo sentir-se tão desconfortável quanto possível, mesmo que de muitas maneiras pareça ser o caso. Agora, essas energias elevadas também trazem consigo outras, com menos ​​efeitos colaterais desagradáveis, se pudermos usar tal palavra, de forma que achamos que irá descobrir que essas respostas físicas intensificadas começarão a desaparecer em breve, para em seguida, estes outros efeitos começarem a tornarem-se mais visíveis.

No entanto, desta vez, isto será de pouco consolo para aqueles que ainda estão sofrendo no meio de algumas bastante intensas erupções físicas de diferentes tipos, especialmente porque muitos têm dias importantes pela frente, dias em que passarão com seus entes próximos, dias em que se sentirão menos inclinados do que o habitual a sofrer com esses contratempos físicos.

Bem, pensamos que muitos realmente sentirão uma diminuição destes sintomas durante esses dias de festa e, que ainda tenham um tempo difícil para encontrar o equilíbrio novamente no rescaldo deste fim de semana intensamente cobrado, acho que encontrarão tempo suficiente para sentar-se em paz e sossego e saborear este sentimento de realização.

Mais uma vez, queremos lembrar a todos aqueles do muito que fizeram nos últimos meses e como isso pode ser facilmente perdido sob o efeito do arraste das convulsões físicas e mentais que tenham sofrido e de serem repetidos.

Neste ano, estiveram acima e além dos limites daquilo que estritamente realizariam a apenas alguns meses atrás, de modo que sabemos que isso se tornará evidente para todos, se realmente conseguirem se interiorizar e fazerem um balanço do que são hoje. Então, irão se encontrar numa nova paisagem, que emergiu lentamente durante estes últimos meses.

E, como já dissemos tantas vezes, um território virgem muito grande, que nem sequer ainda viu mais do que os primeiros pequenos segmentos, começar a se desenrolar como numa enorme tela em branco dentro de si, não mais riscada pelos velhos e tristes rabiscos daquilo que costumavam ser. E agora, terão todas as cores que puderem pensar, a fim de começar a criar a imagem daquilo que quiserem ser.

Porque concluíram sua própria limpeza a tal ponto de não haver necessidade de se segurar em criar o novo você e, como tal, desejamos que todos possam dar a si mesmos o maior presente neste Natal.

Certamente merece isso de todas as maneiras que possa ser descrita.

Trabalhou duramente para chegar onde está hoje, no limiar de não apenas um ano novo, mas de um novo começo.

Por isso, lembramos de que este é realmente o momento perfeito para fazer o que pedimos para fazer, de sentar-se e fazer um balanço e, por favor, lembrar-se de ser generoso com você mesmo enquanto fizer isso. Não olhe para quaisquer falhas que possa considerar ainda ser uma parte de sua vida. Não, procurar pelas vitórias, pois elas são de fato abundantes e isso vale para todos e cada um de vocês.

Não é mais a mesma pessoa que era quando começou este ano. Pois em sua esteira, encontram-se vidas de escória acumulada, escória que já não servem para impedi-lo de nenhuma forma. Então, desta vez, pedimos que dê uma olhada por cima do ombro, para ver toda a velha bagagem deixada para trás neste estágio da jornada.

E então, sentar-se e olhar para frente, para o espaçoso e convidativo espaço chamando-o para ir até a ele. Lembre-se que isso não será apenas uma breve visita. Não, estes novos espaços serão seus para o resto da sua estada nesta manifestação física atual. Assim sendo, certifique- se de não perder nenhuma das maravilhas que estarão a sua disposição durante este tempo.

Estarão em disputa, prontos e esperando por sua chegada. Então, entre no espírito do feriado, dando-se o dom de reconhecer todo o trabalho duro que realizou e, acima de tudo, reconhecer todas as alterações em sua própria pessoa também realizadas. Certamente não foi uma tarefa fácil que aplaudimos a todos por seus esforços heroicos.

Não foram em vão de forma alguma e mesmo que seu corpo físico possa sentir que esteja começando a ficar um pouco para trás em todos estes turbilhões da mudança, sabemos que da única razão pela qual se sente assim. É que ele está também mudando rapidamente, juntamente com os aspectos mentais que trabalhou tão duramente para liberar de sua bagagem neste ano que está findando.

Portanto, sabe que mesmo que este ano pareça ter tomado sua cobrança sobre todos, de fato também os tornou mais resistentes e reforçados, muito alem deste paradoxo onde emerge o novo ser humano, o ser humano que se tornou nulo e vazio de muitas dessas regras antigas que usavam para governa-lo. 

Tanto nas limitações autoimpostas, como também naquelas sobrepostas e externas que têm causado tantas dificuldades. Está livre do tanto que costumava ser uma parte intrínseca do que era a apenas 12 meses atrás, que agora mas não é mais.

Então, como se tornaram menos do que costumavam ser, também se tornarão mais do que serão.

Existe mais para vir, meus queridos e verão como as novas auroras do ano novo a apenas alguns dias de distância, terão muitos presentes esperando por vocês que superam qualquer coisa que possam encontrar em qualquer árvore de Natal deste ano.

Até mesmo os presentes que já distribuíram a si mesmos este ano, que são simplesmente impressionantes, não são nada comparado aos que ainda estão reservados.

Levará algum tempo para congratular-se pelo trabalho muito bem feito e para sentar-se na expectativa da espera do que ainda está por vir. Como se costuma dizer, esta viagem ainda não acabou, de modo que o melhor ainda não chegou. E desta vez, nenhuma palavra poderia ser mais verdadeira do que estas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-381.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

DOMINANDO O ATO DE RECEBER – PREPARAÇÃO FUNDAMENTAL PARA 2014


DOMINANDO O ATO DE RECEBER – PREPARAÇÃO FUNDAMENTAL PARA 2014


DOMINANDO O ATO DE RECEBER 
PREPARAÇÃO FUNDAMENTAL PARA 2014
Mensagem de Selácia
23 de Dezembro de 2013


O ano de 2014 virá com oportunidades para mudar a sua vida de uma forma grandiosa – você se sente preparado para receber o seu bem?

Como se relacionar com o mundo será um fator essencial para o que você irá experienciar durante 2014.

Isto pode significar muitas coisas, é claro, mas para os propósitos deste artigo, o foco é receber.

COMO VOCÊ RECEBE, INFLUENCIA A SUA EXPERIÊNCIA

A maneira com que você recebe do mundo irá influenciar a sua experiência e como você se sente em relação a sua vida. Isto não é novidade, é claro. No entanto, o próximo ano, enquanto o ritmo da mudança evolutiva acelera, você precisará de novos níveis de domínio que envolvam o ato dereceber.

O que está recebendo?

É aceitar ou pegar o que é oferecido – por outra pessoa, grupo, entidade, o mundo em geral, ou até mesmo o espírito. O que você recebe, pode envolver coisas como informação, validação ou elogio, um objeto físico, uma recompensa, ou uma compensação financeira, ou algo que você considere uma bênção.

A mestria em receber está enraizada no amor próprio e em uma habilidade aprendida em receber consciente e apropriadamente o que o mundo lhe oferece. Isto envolve estar presente, consciente e ser habilidoso com a observação – discernindo o que é apropriado e quando recebê-lo. Significa fazer perguntas sobre o que você está recebendo, também, para ganhar clareza e compreensão de como responder.

Quando você fica experiente com o ato de receber, você reconhece intuitivamente o que está sendo oferecido e sabe quando algo está em seu bem mais elevado. Você também confia no tempo divino, permitindo que este guie o seu recebimento. Significa que você não tenta chegar à frente de si mesmo, forçando as coisas antes que sejam apropriadas.

O DNA DE RECEBER E DE MERECER

Você estará menos propenso a ficar impaciente com questões de tempo, se acreditar que merece o bem que pode vir a você. 

Você não pode querer este sentimento, naturalmente. O condicionamento da maior parte das pessoas, na verdade, é duvidar se elas merecem receber tanto quanto a outra pessoa. Isto tende a vir de gerações – significa que os seus antepassados tinham o mesmo condicionamento e vocês o herdaram em seu DNA.

Se você sente que a sua habilidade em receber poderia ter um ajuste, padrões ou crenças ao nível do DNA são prováveis de vir à tona.

Como a energia funciona é que crenças disfuncionais do DNA são catalisadas por eventos fundamentais da vida e objetivos pessoais significativos. Neste caso, as crenças poderiam se relacionar com o que você acha que merece, ou como sente que o mundo o trata. Elas são acionadas quando você está prestes a dar outro grande salto, ou mudar algo significativo acerca de suas circunstâncias.

Na realidade, a vida é abundante e há o suficiente de tudo. 
Você não tem que ficar em uma fila única para esperar a sua vez, e não está se arriscando. 

Receber não se trata de sorte. 
Trata-se de estar em um fluxo com a vida, e observar o fluxo quando ele chega.

VOCÊ DEVE CONFIAR QUE MERECE

Para o domínio, você deve confiar que merece receber plenamente do que está disponível para você.

Na verdade, se você duvida que merece algo, a sua própria dúvida pode bloquear a sua consciência dos presentes a sua porta. Isto frustra o seu fluxo de entrada de bondade; a sua mente é enganada, pensando que você não pode ter o que quer.

Como parte disto, algo bom poderia se mostrar, mas a sua dúvida poderia confundir a sua compreensão.

Exemplo: você pede ajuda com algo e, então, no dia seguinte, uma pessoa útil chama ou você desperta de um sonho com insights do espírito. Incapaz de ligar os pontos, você pode ficar convencido de que nada recebeu.

ENVIANDO E RECEBENDO 
DURANTE 24 HORAS POR DIA, NOS 7 DIAS DA SEMANA

Pense em si mesmo como uma estação de emissão e de recepção, transmitindo e recebendo do mundo. Até quando você está dormindo, você está enviando impulsos energéticos que refletem os seus pensamentos, sentimentos e desejos. Você está recebendo durante o sono, também, através de sonhos e ao se conectar com o espírito.

Lembre-se: O espírito o conhece intimamente. 

Seu Eu Superior conhece a sua pergunta antes mesmo que você a faça. Uma simples pergunta sua coloca em movimento uma troca energética entre você e o espírito. Isto inclui o mundo físico, é claro, pois o espírito tem meios ilimitados para se comunicar com você.

Com sabedoria, você perceberá que o mundo está lhe enviando um fluxo interminável de energias, coisas, pessoas e oportunidades benéficas.

Algumas podem estar disfarçadas como manipuladores problemáticos – como o chefe que o rodeia, julgando e tentando controlar cada movimento seu. Mas até mesmo este chefe, no entanto, tem um dom – impulsiona o seu desejo de ser mais capacitado.

Termine o ano com uma frequência mais elevada, examinando e atualizando o seu relacionamento com o mundo. Você pode fazer isto através da reflexão intencional e consciente de como você interage com as pessoas e com o mundo em geral.

Convide o espírito a revelar os seus bloqueios para receber totalmente – peça-lhe que seja mostrado como você pode dominar melhor a arte de receber. Confie que ao pedir, o espírito começa a trabalhar com você, ajudando-o a desvendar antigos padrões disfuncionais e a incorporar as oitavas superiores do amor.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/dominando-o-ato-de-receber-preparacao.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
COMUNICAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Dezembro de 2013


Mantenha abertos os seus canais de comunicação.

Ouça com interesse e responda abertamente. Fale de forma positiva. Concentre-se no bem em sua vida e você irá se sentir mais feliz, mais saudável e mais forte. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações centrados em suas intenções e se comunique constantemente com a Fonte, usando a prece, a meditação e um diário.

Quando os seus canais de comunicação estiverem abertos, você se tornará a ponte para os corações e mentes de outros, aprendendo a elevar a sua vibração para outras dimensões.

Comunique-se a partir do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a dissolver as suas máscaras e barreiras, de modo que o seu verdadeiro eu possa emergir e expressar a sua verdade com confiança e amor, que está prestes a ser genuíno e honesto. Assim, outros verão isto em sua luz e perceberão quem você realmente é.

Ouça os seus sentimentos intuitivos, pois eles são também uma maneira de se comunicar com você e assim o seu corpo recebe mensagens do Divino. Aprenda a confiar em seus sentimentos, pois eles podem orientá-lo com precisão. Sua recompensa é a liberdade, o amor e uma sensação de segurança interior, assim se atreva a ser aberto e desfrute do poder que isto traz a sua sabedoria.

Afirmação: “Eu me comunico clara, aberta e honestamente. Minha abertura e a minha humanidade são os meus pontos fortes e os meus sentimentos intuitivos são os meus guias.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-comunicacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO