RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - SIM! SIM! SIM!

MENSAGEM DOS ANJOS - SIM! SIM! SIM!


MENSAGEM DOS ANJOS - SIM! SIM! SIM!
Canalizada por Ann Albers
6 de Outubro de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito

Estamos tão animados por vocês!

As energias que estão entrando em seu planeta são catalisadoras, motivando e inspirando o movimento em todos os sentidos, em cada coração humano. Para aqueles que estiverem dispostos a se interiorizar e reconhecer o que se encontra em seu interior, isto pode ser fantástico.

Subitamente vocês percebem que querem viajar e então dizem: “Querido Deus, eu o amo e quero ver a sua glória aqui na Terra. Por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de viajar.”

De repente, vocês começam a ver anúncios que validam o seu desejo. Subitamente vocês são motivados a economizar algum dinheiro, aqui e ali. Talvez alguém lhes dê uma passagem ou os convide para uma viagem.

Neste caso, vocês simplesmente reconheceram a verdade dentro de vocês e, como uma criança que espera os seus presentes durante as festas de final de ano, vocês se permitiram a alegria da verdade!

Deus os ama!
Deus quer ajudá-los!

Deus criou as estrelas no céu e quer que vocês apreciem os desejos plantados em seus próprios corações.

Entretanto, suponham que encontrem este desejo em seu interior e digam: “Meu Deus, eu quero viajar. No entanto, não sei como. Não tenho dinheiro. Acho que nunca conseguirei ir.

Bem, queridos, neste caso, vocês estão apagando as chamas que Deus acendeu em seu próprio coração. Vocês estão assumindo que porque não têm as respostas, Deus também não.

Vocês estão dizendo ao Universo: “Eu não posso ter o meu sonho”, e pelo seu próprio intento, isto deve ecoar de volta para vocês. “Está certo, como você diz, você não pode ter o seu sonho.”

Assim, enquanto as energias se intensificam, perguntem a si mesmos: “Estou disposto a arriscar a admitir para mim mesmo o que desejo criar? Estou disposto a dizer “SIM” aos sonhos que Deus plantou em mim? Estou disposto a deixar ir o controle, a confiar no amor e no tempo de Deus e simplesmente esperar toda a mágica que poderá surgir quando estiver disposto a receber o amor de Deus em minha vida?” 

Se assim for, queridos, preparem-se, pois vocês estão abertos para receber a mesma orientação e a magia que dirige as estrelas no céu, faz com que mudem as estações e incita as flores a desabrocharem na primavera.

Toda a natureza reconhece interiormente as inspirações.

A rosa diz: ”Quero desabrochar!” A bolota deseja se desenvolver em um carvalho. Os esquilos são motivados a buscar e a armazenar seus produtos para o inverno.

Todo o universo natural diz: “SIM, SIM, SIM!” ao grandioso projeto de Deus e às inspirações internas.

Vocês também podem. 
Vocês podem dizer: “SIM!” ao que encontrarem em seus corações.

E então, queridos, como uma criança que anseia pelas festas - uma criança que não tem nenhum senso de dias ou meses, mas simplesmente sabe que o bem está chegando – espera a orientação, aguarda o bem e permite ao seu próprio Criador ajudá-la a realizar os sonhos de sua alma.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Diga sim ao que está em seu coração...

A Natureza diz sim ao seu projeto e então entrega o controle, alcançando a Luz... tão bonito!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-sim-sim-sim.html
http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond  
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata, Regina!

LUZ!
E....  SIM! SIM! SIM!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
18.12.2013


À medida que essas energias se mantenham escavando cada vez mais profundamente em seu ser, poderá sentir-se perdido para explicar o que está acontecendo embora, literalmente, sinta em seus ossos que algo profundamente transformador está realmente descendo agora.

Queridos, estão mudando muito além do reconhecimento, para que abram totalmente até este afluxo de luz, serão como recém-nascidos de novo quando todo este longo processo estiver concluído.

Sim, existirá de fato um fim deste processo de transformação e, mesmo que esse fim possa parecer longínquo, agora sei que chegará num dia, em um futuro não muito distante, quando der uma respiração profunda e dizer: "é isso, agora sou o que vim aqui para ser." Então, será finalmente capaz de olhar para trás sobre seu ombro e contemplar toda a jornada árdua que realizou para chegar a essa versão final de si.

Sabemos que irá, talvez, encontrar um tempo difícil e até mesmo pensar nesse momento, como sabemos que muitos dos que ainda estão aprofundados nos estertores finais de seu próprio surgimento e, assim, possa talvez parecer não mais do que um sonho distante.

E com razão, uma vez que estas últimas contrações fatigantes e finais podem parecer estar alem de sua capacidade de suportar. Mas são feitos de material resistente queridos e, como já disse muitas vezes, nada do que acontece agora se destina a quebrá-lo, derrubá-lo e transformá-lo num amontoado de poeira e fragmentos amargos.

Tudo acontece por uma razão e essa razão é simplesmente esta: para libertá-lo de tudo o que o tem mantido em cativeiro. E mesmo que alguns desses eventos possam parecer ser nada menos do que catastróficos para alguns, saibam que eles foram criados antes de você, como uma ferramenta para ajudá-lo neste trabalho de libertação.

De nossa parte, apenas podemos ficar ao seu lado e dar-lhe todas as ferramentas e incentivos que temos, a fim de ajudá-lo nesse processo. Todavia, todo o resto será única e exclusivamente feito por você que está mais do que capaz de cumprir esse grande feito da libertação. E, desse modo, estará trazendo a luz não só para dentro de si, mas também para todo o planeta e muito além, muito acima, além da densa camada de eras de incapacidade que envenenou a humanidade por um longo tempo.

Na verdade, você já realizou muito, o ar já está praticamente limpo, o suficiente para que todos comecem a prosperar, apenas com uma profunda respiração. Ainda tem - só que apenas - um pequeno, porém intenso caminho a percorrer antes de seu próprio ser sentir-se tão puro e leve como neve ou o ar.

Sabemos que está tudo bem. Então, por favor, não se esqueça de estender suas mãos para apoiar os outros que precisarem de sua ajuda.

Também nunca tenha vergonha de pedir ajuda. Lembrando-se que a assistência não poderá ser concedida se não for solicitada. Lembre-se que está cercado por muitas pessoas, seja em uma forma humana ou em outras formas, todas prontas e ansiosas para virem sem seu socorro - dia e noite, o tempo todo.

Portanto, fique atento a todos os sinais para não dispensar essa ajuda, pois é realmente imperativo que não saia do mato como um animal ferido a se esconder, se sentir que esta última etapa deste processo de libertação estiver muito intenso. Quanto mais for capaz de se abrir e admitir que esteja lutando duramente, mais luz será permitida a vir em seu auxílio.

Nós estamos aqui e somos muitos de seus irmãos e irmãs, de todos os lados dos véus, desejando nada mais do que lhe dar toda a ajuda que pudermos sobre este assunto - o trecho final de sua extrema e longa viagem de volta para uma casa chamada VOCÊ.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - NÃO PROLONGUEM A SUA DOR

SAINT GERMAIN - NÃO PROLONGUEM A SUA DOR


NÃO PROLONGUEM A SUA DOR
Mestre Saint Germain
Canal: Maria Silvia Orlovas
18/12/2013


Não prolonguem a sua dor.

Todas as experiências da vida, elas têm um começo, um meio e um fim.
Muitas experiências são cíclicas, elas vêm e voltam na vida das pessoas, como se fossem ondas.

Você passa por um aprendizado e novamente ele vem na sua vida.

Como lições, nas quais você é testado, não por um Deus que se coloca acima de você.
Mas, testado por si mesmo, para ver como você reage frente às mesmas coisas.

Mas, permitam que os ciclos se fechem. 

Permitam, que novos aprendizados venham para vocês.
Permitam, que novas experiências e novas lições cheguem na sua vida.

Fechem a porta por onde penetra o mal.
E esta porta é o pensamento de vocês.
Vocês permitem a conexão com sentimentos, vibrações e histórias negativas.

Mas, da mesma forma que vocês permitem, vocês podem fechar, vocês podem impedir, vocês podem limitar. E o primeiro passo é aceitar o fim. Aceitar o fim do ciclo. Aceitar o fim de um relacionamento, de um trabalho, de algo que você está vivendo.

Porque, pior que o fim, é a aflição de não ver o fim.
É a aflição de tentar segurar algo que não está em suas mãos.

Prolongar uma aflição é prolongar o mal.
Aceitar um fim pode ser profundamente libertador.

Aceitar as coisas como elas são, as pessoas como elas são, os fatos como eles se apresentam, oferecerá a você um enorme poder.

Escolha gastar as suas energias, o seu tempo de vida, a sua força interior, a sua inteligência, em algo que coloque você para cima. Ou no mínimo, num novo circuito.

Nunca ache que é tarde para você fechar um aprendizado e começar outro.
Quem limita esse tempo e quem impede a experiência é você.

Use os seus Dons, use os seus talentos a favor de você.
Administre melhor os seus pensamentos.
Escolha o que pensar, o que lembrar e o que carregar com você.

Assuma o poder de ser o senhor do seu destino.
Assuma o poder de dominar a si mesmo.
Com muito amor, com muito respeito.

O sofrimento, muitas vezes, é necessário. 
Para que vocês não sejam tomados pelo ego e pela vaidade.

Aqueles, que escolheram trilhar o caminho espiritual, passam por muitas lições.
Mas, não precisam passar por muitos sofrimentos.

Quando você está conectado com o seu Eu Divino, você não prolonga o mal, você potencializa o Bem.

Use esta força para adentrar o Ano que se inicia.
Hoje, já pode ser para você, um Novo Dia.

Recebam as minhas bênçãos e a minha Luz.

Eu Sou Saint Germain e atuo no Sétimo Raio, na potência da transformação da Chama Violeta. E estou aqui para fortalecer cada um de vocês, no seu caminho de Fé, na sua escolha pelo sagrado.

Porque, até o caminho sagrado, deve ser um caminho escolhido por vocês.
Vocês não são obrigados a elevar a sua mente e a aceitar a espiritualidade.
É uma escolha. É, também, uma escolha.

Não prolonguem o mal. 
Potencializem o Bem. 

Foco na sua Luz e naquilo que você sabe que é o Bom para a sua vida.

Recebam com Amor e se doem com Amor.
Este é o caminho da Chama Violeta e este é o Poder de Expansão.

Recebam as minhas Bênçãos e o meu Amor.

Sigam em Paz.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/saint-germain-nao-prolonguem-sua-dor.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/12/mestre-saint-germain-nao-prolonguem-sua.html
Áudio da mensagem aqui
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
20 de Dezembro de 2013



Com certeza, tem sido uma jornada épica até agora, com a dança da vida em espiral, trazendo-nos inúmeras experiências de cima para baixo. Muitas vidas vividas em apenas esta, preparando-nos para uma vida maior e mais espiritual.

Durante a maior parte deste ano, cada experiência, desafio, transformação e transição nos levaram a penetrar no centro de nossas vidas, no espaço onde a pulsação da vida é mais forte, nos reinos do nosso coração. Nossa existência total está sendo induzida a se expandir e se fundir nos campos do amor, da compaixão e da unidade.

Não há dúvida agora de que estamos exatamente onde precisamos estar... algo de que devemos nos lembrar frequentemente. O último semestre de 2013 viu muita tensão e liberação, pois as energias trabalharam para limpar-nos e purificar-nos dos nossos velhos padrões, limitações e de nossa antiga programação. Não conheço ninguém que não tenha sido afetado de alguma maneira pelas mudanças e transformações nos últimos meses.

Perdas inesperadas, súbitas mudanças e desafios, transformações e realinhamentos nos agraciaram com o propósito de nos impulsionar e os nossos corações. Fomos despojados de muitas coisas, fizemos um grande progresso, trabalhamos arduamente e emergimos de nossa escuridão interior para a luz dos nossos corações. Estamos mais fortes, mais conectados e mais do que preparados para mantermos mais o amor e a luz do Criador Divino.

Novembro foi dominado pela chegada de nossos projetos, o que deu origem a uma frequência muito mais elevada da luz neste mundo. Vocês estão ainda alinhando e integrando estes projetos e as energias intensas de Dezembro continuarão a intensificar este processo.

Os sintomas usuais de fadiga, problemas digestivos, dores nas articulações e sentimentos de estar esgotado e drenado, serão comuns. Apenas para completar tudo isto, alguns sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico são lançados como uma resposta à intensificação das energias.

Em meio a tudo isto, há sentimentos de amor, de alegria, de entusiasmo e de calma. A maior parte destes sintomas se deve ao seu processo de integração e a uma reação à eliminação e à liberação do velho. Vocês estão sendo ajustados, em preparação para o próximo ano e terão que encontrar maneiras de manter estas energias com facilidade e graça. 

É importante prestar atenção ao seu ser físico e obter o apoio que necessitam. Lembrem-se de que os seus sintomas físicos são apenas temporários e são um resultado direto deste poderoso período de limpeza.

Dezembro é sempre um mês de transição, pois as energias, mudanças e transformações do ano passado se misturam com as energias que chegam do Ano Novo. Neste momento, vocês podem se sentir um pouco mais cansados, pois as intensas lutas físicas, mentais e emocionais experienciadas ao longo dos últimos anos, parecem ter cobrado o seu tributo.

Mas, daqui para frente, todos devemos, talvez, continuarmos com alguns pensamentos de“quando isto irá terminar?”

Durante este mês, vocês têm muitas oportunidades para redefinir quem vocês são, com base nas revelações do seu coração. As energias deste mês irão lhes presentear com tempo para ajustarem as suas intenções e sonhos, enquanto emerge uma nova consciência dos desejos do seu coração.

Seus sonhos e desejos estão se alinhando com a verdade do seu coração e a sua vida está sendo realinhada com esta verdade.

Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o seu coração está sendo transformado, alterado e, ou removido.

É uma época importante para se conectar mais profundamente com a sua natureza intuitiva, o que irá ajudá-los a integrar a sabedoria, as atualizações, as mudanças e transformações que experienciaram ao longo do ano passado.

Muitos estão ainda sofrendo com as experiências dos últimos meses, e é importante ter um tempo para assimilar e integrar todas as principais mudanças que ocorreram. Continuem a se concentrar em sua cura, aceitando e procurando compreender onde a vida os tem levado.

Enquanto surge uma nova consciência, é essencial que se realinhem com o seu Espírito e se estabeleçam firmemente no caminho do seu coração.

Permanecer positivo será de grande ajuda, à medida que avançam. Deixar ir os apegos às preocupações, ao sofrimento e dramas do passado, irá libertá-los do caos e da confusão que faz com que se sintam sem apoio e muito oprimidos. 

A cura profunda e a eliminação dos velhos padrões e programação negativos fazem também parte da agenda de transformação deste mês... tudo o que serve para acelerar o seu crescimento pessoal. O melhor alinhamento com a sua natureza Espiritual e com a sabedoria do seu coração irão revelar o que precisa ser mudado, transformado ou realinhado em si mesmo e em sua vida.

Com o Portal 12:12, uma mudança muito perceptível na energia ocorreu, o que nos levou para uma energia rápida da luz e para a consciência do coração. À medida que continuamos a integrar estas frequências extremamente elevadas, é importante que reservemos um tempo para descansar e permitir um tempo ao nosso corpo físico para que se abra para esta energia com facilidade.

À medida que nos encaminhamos para o Solstício do dia 21 de Dezembro, a mudança de energia pode parecer confusa.

O Solstício é um período poderoso, onde nos é oferecida uma oportunidade para mudarmos da nossa realidade passada, para uma realidade futura, que é guiada pela sabedoria do nosso coração. 

Neste momento, é importante permanecermos afastados da negatividade e aceitarmos este processo com positividade e otimismo. Concentrem no que lhes traz alegria e no que os estimula Espiritualmente. Agora é o momento de ter grandes sonhos!

Se vocês estão ainda sentindo o peso do que carregaram, mudaram e liberaram nos últimos meses, agora é o momento de mudar o seu foco para o seu coração e deixá-lo ir. Usem as energias que chegam para sentir a sua conexão com o Divino e utilizem o seu coração como um portal para esta conexão. Isto irá apoiar os seus novos projetos e uma vibração mais elevada da energia.

Enquanto as energias aumentam no próximo ano, vocês ficarão significativamente alinhados com o seu coração, o que irá acessá-los para frequências de luz e de amor ainda mais elevadas, à inspiração e à visão.

As experiências que tiverem de agora em diante, serão muito relevantes para quem vocês estão se tornando nesta nova realidade centrada no coração. Peças do quebra-cabeça se reunirão, enquanto vocês avançam com graça e gentileza para este novo tempo.

É claro, a sua mente irá querer saber como e quando isto irá se manifestar, mas o seu coração sabe e sente a ressonância deste novo espaço. Praticar a entrega total ao seu coração é fundamental e permitirá que insights profundos, orientação e sabedoria se manifestem em sua consciência. Acessar e seguir a orientação e a sabedoria do seu coração irá desvendar as peças do quebra-cabeça desta nova realidade.

Um aprofundamento da consciência do seu coração elevará de forma significativa a sua vibração, permitindo-lhes criar e manifestar de novas e diferentes maneiras. As sementes do amor divino e a luz descansam em seu coração, e enquanto estas sementes começam a se desenvolver, um novo sentido de criatividade e de energia é trazido a sua vida.

Cultivar esta energia e criatividade e usá-la de forma positiva se tornarão cada vez mais importantes para as influências e os próximos eventos no próximo ano.

À medida que avançamos em direção ao término de 2013, não apressem o seu tempo do processo. Aprofundem a ligação com o seu coração. Aprendam a construir uma nova base da consciência do seu coração.

Este é um momento de mudança e crescimento drásticos, onde tudo o que não mais serve a sua nova realidade centrada no coração está desaparecendo para abrir o seu caminho. É um período emocionante e catártico de revelação Espiritual.

Sua profunda transformação pessoal está permitindo que o Criador Divino opere grandes mudanças e milagres em sua vida. Será uma jornada excitante nos próximos meses, enquanto a energia do seu coração se intensifica para ressoar com o amor e a luz do Criador Divino.

Mudanças em seus relacionamentos, ambientes de vida, trabalhos e o despertar de novos dons e habilidades marcarão 2014 como um ano a recordar!

É o momento de começar uma nova fase, onde o coro suave do seu coração os impulsiona para uma nova terra. Todas as peças do quebra-cabeça estarão em breve encaixadas e vocês serão orientados sobre que medidas tomar.

Vocês estão sendo conduzidos para maravilhas ainda mais mágicas do que aquilo que poderiam criar para si mesmos. Aceitem a recompensa que está sendo oferecida e saibam que, como um filho do Divino, vocês são dignos de uma vida de alegria, de paz, de harmonia e de abundância.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/relatorio-da-energia-para-dezembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO