RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIE
com Sharon Taphorn
18 de Dezembro de 2013


Esteja atento aos seus pensamentos.

É importante que você pense no que deseja e não no que teme ou que não quer criar para si mesmo. Confiar que você é merecedor e digno, é também importante, pois aqueles são os pensamentos que, muitas vezes, levam-no a criar o que você não quer para si mesmo. Você sabe, em seu coração, quando deve ser o seu próximo passo e está recebendo toques intuitivos que o levam a tomar uma atitude. Confie em seus sentimentos.

Seja cuidadoso, mantendo somente os pensamentos positivos ou desejados, pois você tem o poder de criar e de manifestar o seu potencial mais elevado com muita rapidez durante esta fase. Use o bom senso e o discernimento como o seu guia e confie em si mesmo, sabendo que as suas manifestações estão ocorrendo agora, ainda que não tenha resultados concretos.

Permaneça centrado na confiança e na gratidão, enquanto abre as portas para as suas intenções e desejos.

Afirmação: ”Confio no poder do Infinito. Confio no poder do Universo. Quando eu escolho conscientemente os pensamentos e sentimentos que mantenho, vejo os resultados no que está se manifestando para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-confie.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MÃE MARIA - TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL


MÃE MARIA - TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL


TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL 
por Mãe Maria
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
18 de Dezembro de 2013


Cada dia em sua Terra é um dia de poderosa energia.

No passado, observou-se que havia determinados dias em que ondas poderosas de energia fluíam na Terra e em seu ser; ondas poderosas fluem agora a cada dia em que vocês vivem na Terra.

Vocês entraram em uma fase de sua transição onde estão constantemente abertos e há sempre uma oportunidade para que ondas poderosas e transformadoras de luz fluam em todo o seu ser e realidade com mais frequência. A energia está construindo a sua vibração energética, enquanto cria a purificação e o fortalecimento em seu ser.

Vocês não precisam mais esperar por determinados dias em seu calendário para impulsionar o seu despertar. Cada dia na Terra é um poderoso processo de despertar e de ascensão para vocês. Com a ancoragem de vibrações energéticas tão poderosas e fortes, isto pode causar períodos de enorme felicidade e paz, além de períodos secundários de caos e de sofrimento, tanto interior, quanto exteriormente.

É importante compreender que qualquer forma de sofrimento no passado, foi uma lição espiritual ou desafio para a evolução.

Muitas pessoas estão ainda usando velhos padrões energéticos de aprendizagem, mas isto pode precisar de algum tempo para ser observado, curado e liberado. As ondas de energias têm também um propósito de trazer tudo o que não é mais necessário ou que está causando um impedimento, à superfície para que vocês observem, curem e liberem, permitindo-se assim entrar mais profundamente na nova era e completamente no amor.

A nova era se refere a amar a si mesmo, amar os outros e experienciar o amor do Criador.

Algumas ondas de energia também têm uma influência poderosa em seu corpo emocional. Muito foco está sendo colocado no corpo emocional neste momento, uma vez que ele está se preparando e se movendo através de transições, a fim de ser capaz de servir e de se fundir mais plenamente com a sua alma.

Isto significa que grandes volumes de luz e de energia estão fluindo em seu corpo emocional e no corpo emocional da Terra, o que pode levar o seu corpo emocional a se tornar mais ativo em sua realidade, em suas ações e reações.

É importante pedir que o corpo emocional seja equilibrado, aliviado e que a sua energia seja suavizada, a fim de que a harmonia se revele em seu corpo emocional e em todo o seu ser.

Vocês podem querer afirmar:

“Com o apoio da minha alma, dos meus guias e do Criador, eu peço que o equilíbrio seja restaurado em meu corpo emocional. Permitam que o meu corpo emocional seja acalmado e aliviado pela luz, pelo amor e pelo apoio do Criador, fundindo-se em harmonia e em paz com todo o meu ser. Por favor, tragam a tranqüilidade a qualquer atividade que não mais seja necessária ao meu corpo emocional. Experiencio em meu corpo emocional a ascensão mais apropriada, experimentando a minha emoção como expressões do meu ser, tranquilas, curadas e que fluem maravilhosamente.”

Muitas vezes, o corpo emocional se apega a idéias de sofrimento e de dor, que vocês atraem automaticamente como uma maneira valiosa de liberar o passado, experienciar o seu eu verdadeiro, mas também experienciando o seu ego e sentimentos de falta ou separação.

Alguns desafios emocionais, reações e processos de liberação ou de aprendizagem, podem levá-los a ficarem inconscientes de sua realidade e da verdade em seu ser. Estar inconsciente do seu caminho espiritual e da bela luz em seu ser físico, pode ser uma fonte de dor, pode causar sofrimento e confusão, bem como experiências desnecessárias.

Desejo lhes oferecer insights e lembretes para que usem sempre que se encontrarem influenciados ou presos em seu corpo emocional e em seus processos. Sua jornada na Terra é um processo de lembrança do Criador, e por isto a sua realidade a cada dia é um processo de recordação de si mesmo, como do Criador.

Ferramentas e práticas que lhe recordem a sua verdade, ou que tragam o seu foco e atenção para que estejam novamente conscientes de sua verdade, irão lhes servir para que permaneçam em um espaço de equilíbrio, de paz, de amor e de felicidade, seja o que for que esteja ocorrendo em seu interior ou ao seu redor.

Muitas vezes, quando grandes ondas de energia entram em seu ser, o corpo e os corpos energéticos se tornam extremamente ativos. Isto pode ser projetado para a sua realidade de muitas maneiras. Se houver algo que precise ser curado, isto pode ser projetado em sua realidade para um poderoso processo e experiência de cura.

Em momentos de sofrimento, de dor, de confusão, de tumulto, de caos, de medo ou energias que tragam a sua atenção, foco e memória de volta a estes pensamentos, eu estarei com vocês, apoiando-os e os amando.

Se estiverem experimentando sofrimento ou dor neste momento, reconheçam que a luz está se formando em seu ser e realidade, as suas atuais experiências estão permitindo que grandes bloqueios ou energias desnecessárias sejam liberados eternamente, de modo que possam se reconhecer como um ser maior de amor e de luz.

Permitam-se estar conscientes do amor. O amor é a essência do Criador, é a energia natural de cura para o seu corpo, ser e realidade e trará tudo dentro e ao redor de vocês ao perfeito alinhamento, harmonia e felicidade. Respirem a vibração do amor.

Suas experiências externas com o mundo, com a sua realidade, com as pessoas e até com vocês mesmos, são uma projeção de dentro do seu ser. Suas crenças, opiniões e entendimentos de si mesmos e do Criador podem ser projetados em sua realidade.

Para curar qualquer situação, seja pequena ou grande, procurem primeiro em seu interior a resposta. Culpar a si mesmo ou o outro, não trará o esclarecimento a qualquer situação, mas simplesmente irá causar mais dor. Estejam em suas próprias energias e compreendam a fonte ou o propósito da criação destas energias.

Todas as energias são maleáveis e podem ser alteradas por vocês.
Não há nada no mundo que seja permanente, especialmente a um nível físico.

O fluxo divino do Criador age como um ritmo natural para a mudança em sua realidade. Isto significa que se vocês experienciarem uma situação ou sentimento que não esteja alinhado com a verdade do Criador, saibam que vocês podem mudá-lo(a) instantaneamente, se o desejarem.

Vocês podem mudar qualquer energia e a sua reação a ela, instantaneamente, especialmente com pensamentos positivos e expansivos. Imaginem o que gostariam de experienciar, ou como gostariam de se sentir, em vez de se concentrarem em uma energia como permanente e imóvel.

Suas emoções, pensamentos e corpo, podem expressar a vibração mais elevada e pura do Criador. Permitam-se estar conscientes disto.

Lembrem-se de que vocês são um farol de luz e de amor, forte e poderoso. Esta é a sua verdade, mais do que qualquer outra percepção, pensamento, emoção ou experiência que possam entrar em sua realidade.

Programem a sua mente para buscar instantaneamente uma solução para todas as experiências e sentimentos que vocês possam perceber como não estando alinhados com o Criador. Incentivem a sua mente a entrar profundamente na vibração de sua alma, buscando um resultado e inspiração para criar uma solução.

Frequentemente, muitas pessoas focadas no crescimento espiritual podem se tornar sensíveis às energias ao redor delas. Frequentemente, muitas situações ou experiências podem chegar a uma solução positiva através do trabalho com a energia, seja enviando a energia, aceitando a energia, criando uma troca de energia ou criando bases energéticas, tais como bolhas de luz para manter, apoiar ou proteger as energias.

As transições que estão ocorrendo dentro de vocês, muitas vezes exigem que vocês sejam pacientes e compassivos com vocês mesmos e com aqueles a sua volta.

Vocês podem se excluir de situações e de sentimentos, imaginando-se em um espaço de amor, envolvidos pelo amor e o amor se formando no interior do seu ser. Isto pode ser conseguido energética e instantaneamente.

Vocês podem então entrar novamente em sua realidade e permitirem que a lembrança de si mesmos se funda com a sua realidade, elevando assim a vibração e os possíveis resultados.

Compreender as transições e situações que passam, nem sempre é essencial. Se vocês ficarem preocupados com a descoberta e a compreensão, então podem estar se distraindo e não receberão insights valiosos e maneiras de se moverem para espaços profundos de amor.

Eu Sou o Amor. Eu Sou a Paz. Eu sou a felicidade. Eu Sou a Verdade. Eu Sou a Perfeição do Criador. Confio na verdade destas palavras e permito que a lembrança divina se manifeste com facilidade de dentro do meu ser.

As emoções podem se entrelaçar profundamente em seu ser e em seus sistemas energéticos. Pode ser necessária uma observação amorosa de si mesmos com uma lembrança de sua verdade para trazer a cura e a libertação das emoções.

As experiências do passado têm levado as emoções a serem usadas de forma incorreta, mas agora o seu corpo emocional está passando por uma tremenda transformação que lhes permitirá usar as suas emoções para estimular a sua evolução espiritual, a sua conexão com o Criador em cada momento presente.

Reservem um tempo para estarem cientes de suas emoções. Enviem amor, cura e apoio às suas emoções, enquanto o seu corpo emocional passa por um poderoso período de transição.

Saibam que eu, Mãe Maria, estou com vocês, amando-os eternamente na verdade e com a divina lembrança do Criador.

Com amor,

Mãe Maria

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mae-maria-transicoes-do-corpo-emocional.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VALE A PENA LER DE NOVO - O FALSO REIKI


VALE A PENA LER DE NOVO - O FALSO REIKI


O FALSO REIKI
Por Otávio Leal
(Dhyan Prem)

(repostagem)


Nos últimos meses, tenho observado algo antes inimaginável.

Alunos de Reiki em vários níveis aqui chegam dizendo que são iniciados nessa auspiciosa técnica e não o são. Estão recebendo uma falsa iniciação em Reiki.

Sei disso tanto pela energia do aluno, avaliando o seu saber e principalmente pelos sintomas físicos e emocionais de quem supõe ter recebido uma iniciação correta e não o recebeu. A energia da pessoa está comprometida sensivelmente.

A autora Paula Horn, no livro "Reiki – Toque Definitivo", também aponta essa falsa iniciação na América do Norte.

Iniciação é um ritual mágico, poderoso, aonde coloca-se um “dom”, uma tradição ou egrégora no iniciado. Você sabe disso, expliquei profundamente em sua formação.

No batismo cristão, coloca-se o dom da fé que é estimulado pela oração Pai-Nosso, no candomblé o “receber os orixás”, no xamanismo a coragem e poder pessoal, no tantra a sexualidade mística, no budismo o silêncio, no hinduismo a celebração, etc.

As maiores e mais fortes iniciações que recebi foram no xamanismo Inca e no tantra hindu. Vale a pena receber uma iniciação. Fui iniciado em dezenas de tradições antes de encerrar minhas buscas. É um dos pontos altos da vida, mas é fundamental receber uma iniciação séria.

Todas as bençãos da iniciação tornam-se problemas quando a mesma não é séria. 

O ocidental não faz a menor ideia da importância de se escolher para ser iniciado um mestre sério, alguém que reconheceu a si mesmo, um pesquisador e não só mercenários ou sacerdotes e mestres despreparados.

Mas não, o ocidental busca alguém “pertinho”, “baratinho” e nem ao menos procura saber a formação do iniciador, conversar com ele ou ler algum artigo do mesmo.

Existem mães que batizam filhos e nem sabem a Ordem Cristã do padre.
Idem no Reiki.

O professor De Rose opina sobre iniciações indevidas e brigas de egrégoras de quem mistura um universo de técnicas incompatíveis com o Reiki e recebe iniciações erradas e/ou por mestres despreparados:

“Elas (egrégoras incompatíveis) rasgam-no ao meio energeticamente. Dilaceram suas energias, como se você estivesse sofrendo o suplício do esquartejamento, com um cavalo amarrado em cada braço e em cada perna, correndo em direções opostas. 

Esse esquartejamento traduz-se por sintomas, tais como ansiedade, depressão, nervosismo, agitação, insatisfação ou solidão. Num nível mais agravado, surgem problemas na vida particular, familiar, afetiva, profissional e financeira, pois o indivíduo está disperso e não centrado.

No grau seguinte, surgem neuroses, fobias, paranoias, psicopatologias diversas, que todos percebem, menos o mesclante. Finalmente, suas energias entram em colapso e surgem somatizações concretas de enfermidades físicas, das quais, uma das mais comuns é o câncer.

Isso tudo, sem mencionar o fato de que duas ou mais correntes de aperfeiçoamento pessoal, se atuarem simultaneamente sobre o mesmo indivíduo, podem romper seus chakras, já que cada qual induz movimento em velocidades, ritmos e até sentidos diferentes nos seus centros de força”...


Tudo leva a crer que os pseudos “mestres” que estão iniciando equivocadamente, sem a menor preparação e criando o caos energético nos incautos discípulos. Já recebi dezenas de solicitações de “reikianos” absolutamente desequilibrados que desejam uma nova iniciação.

Os falsos iniciadores no Brasil podem estar inclusive “formando” mestres incompetentes criando uma corrente de instrutores que prejudicam demais uma técnica, até então tão nobre como o Reiki.

De toda forma essa deturpação ainda pode ser evitada ao não se tomar iniciações que tenham as seguintes características:

1- Iniciações em ambientes lotados, barulhentos, confusos. Usui nunca unia muitas pessoas numa só formação e nenhuma iniciação que conheço em nenhuma tradição séria e competente assim o faz. Lembra-se de sua iniciação em Master como foi mágica e reflexiva?

2 – Instrutores que ensinam um monte de bobagem sobre o Reiki. Ex.: Que o mesmo tem 200 anos, que Usui foi ao Tibet, que era um monge cristão, que o Reiki cura tudo, etc.

3 – Instrutores que só pensam em dinheiro (só quem é cego não vê).

4 – “Mestres” que apontam o Reiki deles como especial, o maior, o melhor o, mais lindo.

5 – Ensine seus alunos a pedirem informações sobre o iniciador. Tu tens certeza que é um iniciador competente?

6 – Há nas iniciações dessas formações os mantras Mani e Tara? Foi ensinado o que é Yantra? Nas práticas constaram polaridade, calatonia e os métodos japoneses do Dentho que hoje são fundamentais de serem ensinados? Ensina-se Meditação Zazen?

7 – O praticante sabe o que é Gasho, Rá, Kenioku. Foi ensinada a cirurgia Kahuna?

8 – O praticante sabe o que é Hon Sha Zen Sho Nen?

Outro dia na rádio uma pessoa me ligou e falou que praticava sempre Reiki e quando perguntei o sentido desse símbolo, ela não fazia a menor idéia. Ela era Reiki nível III.

Peço ajuda a ti amado Master Reiki:

De toda forma possível divulgue esse fato a todos os seus alunos e interessados: procurem mestres sérios. Iniciação é o recebimento de um dom, e quando isso é realizado erroneamente, concordo com De Rose que causa o caos energético, além de ser muito perigoso.

Vamos divulgar isso repetidas vezes.

Otávio Leal
(Dhyan Prem)


Fonte: http://www.humaniversidade.com.br/falso_reiki.htm


VÍDEO: Reiki - Floating 


LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/vale-pena-ler-de-novo-o-falso-reiki.html

O cuidado não vale só para a Iniciação Reiki, 
mas para qualquer outra atividade, cursos, terapias, palestras, 
que envolva o sagrado-espiritual.
Tive o privilégio de ser iniciada nos 3 níveis do Reiki por Otávio Leal ♥
LUZ!
STELA

MENSAGEM PLEIADIANA


MENSAGEM PLEIADIANA


MENSAGEM PLEIADIANA 
Christine Day
16 dezembro de 2013


Amados nós os saudamos,

Agora é uma época importante para você estar se preparando para fortes influências que irão trabalhar dentro do Plano da Terra a partir do momento do Ano Novo, em meados de 2014.

É um grande momento e há desafios diante de você.

É imperativo que você expanda seus alinhamentos do coração em prontidão para estes próximos tempos. Sua conexão cardíaca será fundamental para que você possa navegar totalmente através das energias de transferência que estarão expandindo e ancorando através das redes energéticas que já estão vigorando no seu plano terreno.

Estas energias criarão revolta em muitos níveis, ancorando o seu Ponto de Estabilidade dentro do seu Centro Cardíaco (Broadcast Outubro 2013), você será capaz de manter sua conexão com o seu coração. O Ponto de Estabilidade permite-lhe dar um passo em direção a um espaço ancorado nos aspectos multidimensionais do seu coração, isso mantém você centrado nesse processo ambiental em mudança.

Você não está sozinho, estamos aqui criando redes ancoradas de estabilidade e cada um de vocês tem sua própria equipe de pré-acordo para apoiá-lo nesse processo de transição. Apenas deixe ir e alinhe-se conscientemente a este novo ponto de estabilidade que ancora aqueles nascimentos dentro do seu coração .

Bênçãos,

Os Pleiadianos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-pleiadiana.html
Fonte: Awakening Zone - http://networkedblogs.com/S82hz
Tradução Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
19 de Dezembro de 2013


A Aceitação traz a Liberdade

A aceitação é o amor incondicional. Aceitação é aceitar a si mesmo e os outros exatamente como eles são, ou como você é agora. Isto não significa que não haja coisas que você deseje mudar em relação a si mesmo. Você ama e se aceita sem restrições.

Quando você aceita a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, culpá-los ou querer mudá-los, você é desprovido de qualquer malícia ou má vontade em relação a alguém ou a alguma coisa. Isto faz com que seja muito mais fácil ficar centrado e equilibrado.

Isto nem sempre é fácil e, no entanto, é uma forma desejada de se ver e aos outros.

Defina o que é importante e uma prioridade para que você alcance e não se contente com menos do que possa imaginar. Use afirmações desejadas a cada manhã para ajudá-lo a alcançar este estado de inocência.

Isto também irá lhe mostrar as possibilidades e aventuras que você pensou que não fossem possíveis, pois então, você está vendo o mundo através dos olhos dos seus anjos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a vida, o Universo e tudo, através dos olhos deles e você verá a grande cena de si mesmo e do seu mundo.

Afirmação: “Eu me aceito e os outros de forma incondicional, exatamente como eles são, como eu sou. Experiencio mais confiança. Sinto-me centrado e equilibrado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-aceitacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget