RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 380


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 380


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 380
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
16.12.2013


Conforme tem observado, as frequências que o estão esbofeteando agora estão de fato muito longe daquelas em que esteve se banhando por muito tempo e, com razão, por que nos últimos dias, um novo conjunto de codificações energéticas transformou a própria atmosfera ao seu redor.

E, como de costume, com estas novas codificações, veio toda uma série de reações enérgicas, tanto físicas como também nos níveis mentais. E para muitos, essas novas correntes, literalmente desalojaram o resíduo mais profundo que sua memória celular parecia sempre manter escondido.

Agora, pode estar lutando com todos esses detritos que subitamente surgiram na sua frente, parecendo poder encontrar-se aparentemente soterrado sob sua superfície, incapaz até mesmo de respirar.

Em vista disso, aproveitamos esta oportunidade para lembra-lo que todo esse processo não é para abatê-lo, pelo contrario, trata-se do rompimento de toda e quaisquer das antigas incrustações que mantiveram sua alma presa por um longo tempo e mesmo, que a quebra desta casca dura ou carapaça que esteve contraindo sua alma possa ter sido insuportavelmente dolorosa, é realmente imperativo que tenha de passar por esse processo.

E, por favor, confie em nós quando dizemos que a razão para que muitos estejam enfrentando esse processo, neste exato momento, é porque estão finalmente prontos para fazê-lo.

Lembre-se, que nos referimos a uma dor muito profunda que o seu corpo tem feito todo o possível para escondê-la de você para que possa literalmente ter sobrevivido até aqui, em primeiro lugar. Pois existem limites que um ser humano frágil possa suportar e que o seu companheiro de confiança - o seu corpo físico - tomou sobre si para proteger essa frágil criança interior da melhor maneira que pudesse.

Atuou como seu guardião neste processo e, assim, removeu a mais dolorosa das memórias de uma forma que as tornou tolerável para a maioria de vocês e, desse modo, foi capaz de chegar tão longe.

Todavia agora, cresceu muito em estatura, de modo que finalmente é capaz de carregar tudo, embora seu corpo talvez fique um pouco relutante no início, deixando de lado todos esses duros fragmentos de informação gerados que ele, da melhor maneira fez, para encapsular profundamente em seu próprio tecido. E, assim, podem aparecer repentinamente diante de vocês nos mínimos detalhes de forma que, para muitos, isso virá como um choque para todo o seu sistema.

Pode até ter se esquecido deles, ou talvez pensado que já tenha processado a todos, todavia ainda existem alguns remanescentes e, em alguns casos, grandes faixas de "território proibido" que, de repente, se abrirão a sua frente.

Seus próprios corpos anteriormente restringiram seu acesso a esses lugares e, com razão, pois se estivesse se aventurado muito longe nestas salas escuras anteriormente, teria uma grande chance de se perder em seus labirintos.

Todavia, agora, não mais, pois tem a Luz ao seu lado e, como tal, não existe uma única sala escura dentro de qualquer um de vocês que possa prendê-lo em suas garras. Agora carrega muita Luz que irá iluminar até os recessos mais profundos do seu próprio ser e, assim, nada poderá impedi-lo de finalmente entrar nas partes suas que não tenha sido capaz de alcançar antes.

Pode soar como uma provação insuportável, pois se há uma coisa que soe mais alto na mente de alguém, é para diminuir o impacto de tudo que seja doloroso. Entretanto, acredite em nós quando dizemos que, mesmo que este processo possa parecer insuportavelmente doloroso no início, rapidamente irá se transformar em um refúgio de tal liberdade e alívio que literalmente deixará tudo renovado e renascido.

Isso é do que se trata, encontrar essa coragem interior que lhe permitirá abrir a porta final, aquela que esteve marcada com um sinal enorme de alerta e que, por isso, foi sempre cuidadosamente evitada.

Mas agora, nada poderá impedi-lo de entrar nesta sala, na parte mais profunda desta caverna onde as lembranças mais terríveis que ela contém - o poder maior que irá liberar dentro de si mesmo.

Porque este é um verdadeiro poder queridos e onde mais profundamente o seus ferimentos estiverem, mais forte esta corrente de Luz de cura será.

E, à medida que respirar fundo e se atrever finalmente lutar para abrir e passar através do limiar dessa porta, o vento em suas costas irão aumentar como uma verdadeira tempestade de Luz o seguindo nessa câmara e literalmente explodindo todas essas memórias sombrias carregando-as para fora, para o céu aberto.

E quando se tornarem expostos à Luz, finalmente perderão qualquer capacidade que já tiveram de oprimi-lo. Pois então, se tornarão como sem peso e você, finalmente, estará libertado desse fardo que esteve carregando - nesta vida e em todas as vidas anteriores.

Lembre-se que o seu corpo físico é capaz de transportar memórias implantadas dentro de sua estrutura celular do caminho de volta para casa, muito antes de seu corpo físico atual ter vindo à existência e, dessa maneira, pode levar muita bagagem para agora ser liberada.

Contudo, como agora já se abriu para a Luz, ela irá finalmente ajudá-lo a enfrentar tudo o que tiver de enfrentar, a fim de tornar-se finalmente livre.

E mesmo que a Luz em seu interior seja mais do que suficientemente poderosa para lavar todos os vestígios de poeira e sujeira que se acumularam - sua própria câmara de horrores - também é importante não fechar a porta para qualquer Luz oferecida do lado de fora para ajudá-lo.

Toda a Criação está pronta para oferecer a sua assistência neste último e tão crucial processo de remoção de quaisquer amarras antigas de sua alma.

Por isso, pedimos a todos que peçam ajuda, e ela de fato virá em todas as formas e feitios, de seus colegas humanos, de seus animais de estimação, da Mãe Terra e até daqueles que não estão em um corpo físico.

Estamos todos aqui com você, prontos para abraçá-los em nossos braços amorosos e ajudá-lo a encontrar novamente o seu equilíbrio.

Para retirar o que em alguns casos possam ser grandes pedaços de matéria escura exigindo pedágio de todos e assim, é importante lembrar que, você é o único que pode decidir se deve ou não abrir essa câmara interna e expô-la à Luz, tendo muitos de pé ao seu lado, prontos para adicionarem mais Luz na sua, a fim de permitir que este processo doloroso seja realizado da forma mais breve possível.

Não tenham medo queridos pois, mesmo que estejam no meio desses espasmos dolorosos de lembranças, elas vieram porque permitiram com suas próprias forças carregá-las nesta provação.

Todavia não precisam enfrentá-las sozinhos - de fato, aconselhamos a não enfrentá-las sozinhos - pois a Luz estará lá, em pleno vigor, pronta para dar uma mão e acalmar seus corações, quando finalmente pisarem em seus santuários.

E quando finalmente saírem dessas câmaras internas, sairão como vitoriosos, por terem finalmente conquistado o último pedaço de território de seus interiores em conflito. E então, estarão em paz, para, em seguida, a Luz lhes proporcionar toda a paz e força interior que precisarão para embarcar nesse desdobramento final do verdadeiro “Você”.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-380.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
recebida por Jane M. Ribeiro
SP- 16/12/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida se renova, as dores se dissolvem, a alegria retorna quando se aproxima o tempo de renascer.

Sim, amados, renascer para o mundo novo, o mundo onde a esperança sempre se renova, o mundo onde a paz brota de dentro de cada ser, o mundo onde a luz se faz presente, e alimenta os Filhos da Terra, deixando para trás o tempo do limite e da escassez; o mundo da plenitude, onde a vida se mostra em todo esplendor e o amor transborda de cada coração revelando a felicidade ímpar daqueles que reencontraram o caminho para, unidos, compartilhar a beleza, a abundância e a igualdade na Mãe Terra.

Esse mundo existe, amados, e aí está aguardando que os Filhos da Terra transponham o portal da ilusão para ter acesso ao mundo da verdade.

Este é o grande presente que a vida vos oferece neste findar de mais um ano no vosso tempo, ano de transição para o novo, ano de purificação, ano de conclusão das pendências que se arrastaram com cada um de vós, e que já não podiam mais vos acompanhar, eis que transpor o portal da ilusão exige o estado de “estar livre” das amarras do passado.

Sim, no novo mundo inexiste passado, eis que o passado vos acompanhou até este momentum para vos mostrar vossos erros e acertos, vossas pendências e vossas omissões.

Hoje, neste tempo, vosso passado, e tudo que nele foi armazenado, emergiu em vossas mentes conscientes, e o aprendizado de tantas vidas vos liberou todas as ferramentas para que pudesses transformar a densidade do passado em luz.

Sim, luz, a essência do Criador, a herança que Ele compartilhou com todas suas Criaturas.

Luz que transforma limite em unidade, luz que dissolve ódios e incompreensões, luz que sana dores e doenças de qualquer espécie, luz que tudo preenche com abundância, luz que tornam transparentes corpos e mentes eis que nada mais há a esconder, luz que devolve a beleza dos puros de coração, luz que reverbera no mundo como uma única linguagem, a linguagem do amor, amor que é a pura essência do Criador.

Amados, aceitai o esplendor do mundo que reconquistastes ao longo da jornada, aceitai a abundância que ele vos oferece, aceitai saúde e imortalidade, aceitai ser feliz.

Este é e sempre foi a vontade do Pai para os Filhos da Terra, e finalmente, os Filhos da Terra compreenderam o desejo do Pai e estão prestes a concretizá-lo com as bênçãos de todos aqueles que já reencontraram o Pai em seus corações, e com Ele o mundo novo.

Aproveitai, pois esse período que antecede o Natal para olhar dentro de vós e com muita honestidade aceitar concluirdes o que perceberdes que ainda não foi purificado ao longo de vossa jornada, para que a celebração do nascimento de vosso Mestre Jesus na noite de Natal traga, com suas bênçãos, a celebração da Redenção de cada um de vós.

Bem amados, honrai, pois, neste Natal vossa herança divina, honrai vossa filiação divina, honrai a presença do divino em vós, celebrando a vinda de Mestre Jesus mergulhados na pureza que Ele revela, para que o amor flua de todos os corações, a paz se derrame por todos os rincões e o amor fale mais alto e possa se transformar, definitivamente, como a única linguagem compartilhada pelos Filhos da Luz.

Bem amados, Feliz Natal de Renascimento, e que vossas orações deem suporte aos vossos irmãos que precisam de fé e determinação para prosseguir no Caminho da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-de-mae-maria.html
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIE
com Sharon Taphorn
18 de Dezembro de 2013


Esteja atento aos seus pensamentos.

É importante que você pense no que deseja e não no que teme ou que não quer criar para si mesmo. Confiar que você é merecedor e digno, é também importante, pois aqueles são os pensamentos que, muitas vezes, levam-no a criar o que você não quer para si mesmo. Você sabe, em seu coração, quando deve ser o seu próximo passo e está recebendo toques intuitivos que o levam a tomar uma atitude. Confie em seus sentimentos.

Seja cuidadoso, mantendo somente os pensamentos positivos ou desejados, pois você tem o poder de criar e de manifestar o seu potencial mais elevado com muita rapidez durante esta fase. Use o bom senso e o discernimento como o seu guia e confie em si mesmo, sabendo que as suas manifestações estão ocorrendo agora, ainda que não tenha resultados concretos.

Permaneça centrado na confiança e na gratidão, enquanto abre as portas para as suas intenções e desejos.

Afirmação: ”Confio no poder do Infinito. Confio no poder do Universo. Quando eu escolho conscientemente os pensamentos e sentimentos que mantenho, vejo os resultados no que está se manifestando para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-confie.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ESCOLHENDO A CRIAÇÃO CONSCIENTE - PARTE 3


ESCOLHENDO A CRIAÇÃO CONSCIENTE - PARTE 3

ESCOLHENDO A CRIAÇÃO CONSCIENTE - PARTE 3
Dentro do Meu EU
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de dezembro de 2013



Sue: Eu tirei esta semana de folga para me interiorizar e fundir com o meu EU.

Eu recebi "Escolhendo a Criação Consciente" partes 1 e 2.

Esta manhã eu recebi o "glacê do bolo".

Minha transição do sono para um tipo de meditação desperta foi imperceptível.

Somente espero que minhas mãos que digitam possam se lembrar do que meu cérebro não pode.

Para estar no AGORA dessa experiência, eu transcreverei esta experiência no tempo sempre presente do AGORA.


Estou em uma sala muito alta que parece ser infinita em altura.

A sala é quadrada e composta inteiramente de janelas que são cobertas por uma cortina branca fina.

As cortinas balouçam imperceptivelmente num movimento lento e fraco para me dar a sensação de uma brisa suave.

Entretanto, eu não sinto a brisa, pois estou inteiramente dentro do meu EU.

Eu não sei exatamente o que significa "dentro do meu EU", mas é o que eu SINTO.

De fato, todo componente desta experiência é baseado no meu SENTIR.

Meus pensamentos, que são treinados para avançar numa viagem linear para o futuro desconhecido, agora são subservientes ao AGORA de minhas percepções e emoções.

Maravilhosamente, eu não tenho a tentação de pensar sobre o que está acontecendo, pois não ouso perturbar o Estado de Ser do AGORA com um pensamento.

Não tem tempo aqui, e o AQUI está clareando dentro de MIM.

Porém, determinando qual versão de mim exigiria pensamento, para eu continuar a fluir dentro deste sentir feliz desta gloriosa sala de luz.

Se eu possuo uma forma, não estou consciente dela, e de fato, eu não me importo.

Dentro deste AGORA esta sala feliz é a minha forma, mas é uma forma sem forma.

Ela é uma forma naquilo que percebo na visão interior, mas eu não experimento nenhuma das outras sensações físicas.

Até onde posso dizer, eu estou em alguma, se não estiver em todas, das versões do meu EU.

Entretanto, essa análise não é importante porque eu estou totalmente focalizada no sentir da bem-aventurança calma.

Ao liberar esses últimos pensamentos analíticos, eu descubro que toda a minha essência sem forma está ondulando com luz e amor incondicional.

Eu experimento somente minha respiração, pois ela aprofunda minha experiência com cada expiração minha.

Eu lentamente inspiro de novo, mantenho a glória deste AGORA e sinto sua expansão enquanto eu expiro.

Parece que essas inspirações e expirações estão me elevando na sala onde a luz brilha mais e mais forte.

Eu ainda continuo sem forma, mas tenho a clara consciência de que estou dentro de mim, dentro de mim, dentro de mim...

Felizmente, eu não sinto necessidade de questionar, entender ou analisar.

A sensação da bem-aventurança calma é meu foco principal e parece que ela está me levando para algum lugar, se o termo lugar se aplicar a esta realidade.

De fato, não há "lugar", pois somente há o "aqui".

Quando minha atenção repousa no meu sentir da bem-aventurança calma, não existe mais nada para perceber.

Esta bem-aventurança calma parece orientar meu foco para as janelas, pois eu pareço estar subindo para o topo da sala sem teto.

Sem sensação de transição, repentinamente eu estou no que eu poderia chamar de uma varanda.

Novamente, quando eu foco minha sensação, não há formas ou visões que a acompanham.

Minhas sensações/sentimentos simplesmente são AQUI AGORA.

AGORA, algum componente desse AQUI conduz a corrente de minha atenção para a varanda.

Eu sinto que há uma porta por trás da minha forma sem forma e escadas na minha frente para eu descer da varanda.

Eu somente posso perceber aquilo em que ponho minha atenção.

Minha atenção de repente volta para a sala, minha percepção sem forma está nela.

AGORA, minha atenção retorna para a varanda que aqui estou, ainda sem forma.

Eu realmente tenho uma consciência constante de que esta experiência toda é dentro de mim.

Mesmo enquanto eu estou NA sala eu não estou dentro da sala, mas dentro de mim.

Por outro lado, a sala e eu estamos completamente fundidas na unidade em que não existe o conceito de dentroou fora dela.

O mesmo é válido para a varanda.

Eu estou dentro de mim, enquanto a varanda e eu somos UM no Agora da varanda.

Minha atenção pousa nas árvores ao redor da varanda e a varanda não existe mais.

As árvores são eu e eu sou as árvores enquanto nossa essência fundida está dentro de MIM - quem mais Eu sou?

Minha atenção muda para a varanda e tudo o que existe dentro é a varanda "do lado de fora" que leva para o "dentro" de mim.

Mas agora até a varanda e as árvores começam a embaçar, pois a linguagem do simbolismo se torna clara.

A sala sou eu dentro de uma forma que não é aparente nesta experiência/realidade.

A varanda é o limiar dentro de mim para uma versão de mim que é desconhecida e simultaneamente familiar.

Não há polaridades, então "desconhecido" e "familiar" significam sem a atenção no processo de fusão.

Eu sinto as árvores me chamando, pois as árvores são minhas "pessoas" favoritas, mas todo o sentido de forma está ficando obsoleto.

É a essência das árvores que está me chamando, e também a essência da natureza.

Ao responder a este chamado, eu expando para uma consciência do TUDO Que É.

Então, de novo, TUDO é sem forma e existe como puro potencial.

Com esta conscientização, fico ciente de uma forma física que me cerca, que é o meu primeiro reconhecimento de um "Eu" que está fora desta experiência.

Esta experiência de um "Eu" somente existe enquanto minha atenção está nessa forma.

Minha atenção é atraída para o sentir de estar deitada na cama e minha forma me puxa.

Eu deito na minha cama, fluindo com esta experiência e apreciando cada sabor dela enquanto lentamente eu retorno ao mundo físico.

Eu preciso anotar isto, eu digo, enquanto eu arrasto minha forma física comigo ao caminhar para chegar ao meu computador.

Estou de volta ao mundo exterior, mas eu posso sentir meu EU interior.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VOCÊS CONSEGUEM OUVIR O QUE EU OUÇO?


VOCÊS CONSEGUEM OUVIR O QUE EU OUÇO?

VOCÊS CONSEGUEM OUVIR O QUE EU OUÇO?
Recebendo os Presentes desta Época Sagrada
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 16 de dezembro de 2013



Queridos,

Ouçam!

Os Anjos Mensageiros estão cantando.

Conseguem ouvir as vozes dos Anjos?

Eles os estão convidado para estar entre eles.

Os Anjos os estão chamando para se regozijar no Amor e na Luz Divinos vertendo no planeta durante esta época especial de Natal.

Vocês conseguem ouvir os Anjos sussurrando para vocês?

Ouçam com o seu coração.

Permitam que todo o seu ser esteja receptivo a esses Mensageiros Divinos que têm cuidado de vocês durante toda a existência de sua alma.

Eles agora estão aqui com uma só voz cantando a ideia de Paz dentro de todos os seres.

Fazem um som alegre, pois lhes oferecem os presentes da Luz Divina e um Amor além de seu entendimento.

Recebam-na em seu ser e emitam esta Luz abençoada para o mundo.

Somente sejam receptivos e permitam a Graça Divina preencher seu ser.

Este é um dos Presentes Angélicos sendo oferecidos nesta época.

A Graça é necessária para santificar a Terra, e para trazer maior coerência, respeito e honra dos presentes que a Terra proporciona em abundância.

É hora das pessoas oferecerem a si e ao seu lar planetário os cuidados necessários para manter a vida.

Quando os humanos honram a Terra, eles também honram os elementos de si mesmos que formam a Terra.


Seu Direito de Nascença

De fato é seu direito de nascença viver em harmonia com a Terra, sentir o Amor Divino em seu ser e o poder da Força de Vida vindo a vocês em ondas sempre crescentes.

Permitam que ela acenda todas as células de seu corpo e aumente o amor em seu ser.

Fazendo isto, vocês brilham como uma luz radiante.

Ela irradia de vocês e vocês se tornam a Luz para o Mundo que a Terra precisa agora.

É uma escolha para vocês fazerem momento a momento, e necessita que vocês criem uma intenção de receber a harmonia que vocês desejam em sua vida, e uma virada mental dentro de seus pensamentos para criá-la.

Tornar-se uma Luz para o mundo não é arrogante.

Quando se tem um conhecimento consciente da Verdade Superior, ser a Luz para o mundo é um dever.

Como a aparente escuridão de caos e medo está tão óbvia, o que vocês precisariam mais do que a Luz?

Nesta época sagrada, a Luz da energia Crística está mais disponível do que nunca.

Esta bênção transporta a energia do Amor Divino para seu coração e para o seu mundo.

Sintam em vocês esta Luz que contém as qualidades divinas da Sabedoria e Amor e compartilhem-na com os outros.

Irradiem Luz para seu governo e para os líderes mundiais.

Enviem-na para áreas de caos no mundo e para aqueles que trabalham arduamente para aliviar o sofrimento nesses locais.

Transmitam a Luz Divina para o meio ambiente e para todos os seres vivos que não são humanos neste lindo planeta.

Não se esqueçam de irradiar a Luz curadora para si e seus familiares.

Esta energia ilumina e reconfigura o poder que os inspira para a Ação Divina.

É um modo de trazer harmonia e de superar o desespero dentro de si e do mundo.


E Então lá Estavam os Anjos

Enquanto vocês celebram os presentes desta época de Natal, há muitos que se lembram dos Anjos durante esta época mais do que em outras épocas do ano.

Legiões de Anjos estão se reunindo mais perto da Terra agora, atraídos pelas orações e pensamentos de tantas pessoas.

Esta é uma tremenda bênção que abre seu coração para mais amor e permite sua mente receber um nível mais alto da Graça.

É uma boa época para tirar um momento para honrar e se conectar com seus Guias Angélicos.

Peçam por assistência pessoal em todas as áreas de sua vida e ouçam - realmente ouçam, pois os Anjos sussurram em seu coração.

Eles querem que vocês sigam a mensagem de seu coração e sintam a orientação disponível para vocês provinda dos reinos espirituais.

Há uma representação Angélica para a Alma da Terra e para os Reinos Celestiais.

Seu Anjo da Guarda pode trabalhar com esses Seres Angélicos para trazer mais harmonia dentro de vocês,para que vocês possam sentir mais conexão com sua Fonte Espiritual e mais paz interior.


Seu Anjo da Guarda

Seu Anjo da Guarda recebeu o dever de ajudá-los a viver em alinhamento com seus objetivos e intenções para esta vida.

Através do seu anjo da guarda pessoal, vocês podem aprender a viver em uma paz maior consigo como um pré-requisito para a Paz na Terra.

Este Anjo também está lhes oferecendo a capacidade de sentir Unidade e União com seu Eu mais Divino.

Enquanto vocês crescem para a fase adulta, seu Anjo da Guarda espera que vocês peçam ajuda.

Considerem que agora é a hora de pedir.

Seu Anjo da Guarda está com sua alma desde que ela encarnou, oferecendo orientação e proteção para que vocês possam encontrar sua Divindade e cumprir seu destino espiritual.

Este amado anjo intervém em seu favor para liberar seu karma e não quer nada mais do que a realização dos imperativos de sua alma.

Dediquem tempo para sentir gratidão por este Mensageiro Divino que tanto cuida de vocês.


Arcanjo Gabriel e o Reino dos Arcanjos

Nesta época sagrada do ano, há também mais consciência dos Arcanjos.

O Arcanjo Gabriel mantém o empoderamento para a estação do inverno (verão no hemisfério sul), e abundam histórias sobre sua intervenção por todas as eras durante as noites mais escuras.

Os Arcanjos recebem encargos Divinos em todas as comunidades, nações e estações.

Durante as Doze Noites Sagradas começando em 24 de dezembro, os Arcanjos graciosamente apagam todos os limites entre nações e facções.

A Luz da Verdadeira Paz prevalece nos Reinos Celestiais e pode ser evocada para a Terra.

Unam-se à hoste angélica para espalhar esta Luz pela sua própria vida e orem pela cura de todas as nações e famílias.

Utilizem essa luz penetrante provinda dos Arcanjos para trazer consciência maior através de vocês e de todos os seres na Terra.

Esta energia pode fazer uma diferença verdadeira, trazendo a Paz dentro de todos os corações.

Os Reinos dos Anjos estão disponíveis mais do que nunca durante esta preciosa janela de tempo.


As Doze Noites de Natal

Há uma quietude nesta estação que penetra no hemisfério norte enquanto a terra dorme no época mais escura do ano.

As pessoas sabem que a luz do sol voltará, e é igual com os reinos espirituais.

Com fé, vocês acreditam que nas horas mais escuras, a Luz Divina prevalecerá.

Há tradições antigas que honram o retorno da Luz após o Solstício.

Ao permitir que sua alma descanse na profundidade da escuridão, vocês podem simbolicamente entrar na claridade da Luz e receber o tão necessário presente criando um ritual pessoal para esta época que tenha significado para vocês.

Considerem a beleza dos símbolos nas Doze Noites de Natal.

Vocês podem usar o período de 24 de dezembro até 05 de janeiro como uma jornada interior para fazer nascer a luz do sol em seu ser e iluminar a escuridão dentro e ao redor de vocês.

Como os Arcanjos utilizam esta época poderosa para terminar a separação, eles criam uma oportunidade para a verdadeira paz mundial quando a energia empoderada está focalizada na coexistência pacífica.

As Doze Noites de Natal atuam como janelas para o propósito de sua alma e podem empoderar seu novo ano.

Muitas tradições acendem uma vela colorida para cada noite.

As Doze Noites podem ser usadas como uma oportunidade para voltar pelos doze meses de seu ano e honrar suas conquistas e lições aprendidas.

Cada noite pode incluir uma hierarquia espiritual e uma virtude que vocês gostariam de trazer para sua vida no Ano Novo.

É uma época especial para prestar atenção aos seus sonhos porque eles podem ser proféticos durante as Doze Noites.

Há também uma abertura para a luz da compreensão clara e insights que vem dos Anjos que podem operar através de vocês.

Algumas tradições cristãs honram a décima terceira noite, 05 de janeiro, como Epifania.

Enquanto as doze noites progridem, vocês podem estabelecer um objetivo para a verdadeira claridade e sabedoria entrarem em sua mente e coração durante as doze noites.

Não é apropriado para vocês receber uma epifania clara sobre sua vida também?


Dê e Será Dado para Você

Esta é uma tradição maravilhosa para dar durante esta Época Sagrada.

Sua generosidade de espírito e disposição de dar abre os centros de energia dentro do seu corpo para que o Amor Infinito de Deus seja experimentado.

Este Amor Divino é incondicional e flui livremente, todos são abençoados por sua presença.

Quando corações e mentes são tocados desta forma, há uma cura.

Vocês nunca mais serão os mesmos.

Vocês podem manter esta sensação de gratidão amorosa e disposição de dar dentro de si durante todo o ano por estabelecer o objetivo de assim fazer.


Paz na Terra e Boa Vontade Prevalecem

Criando suas tradições pessoais e rituais significativos para esta Época Sagrada, vocês podem usar o apoio espiritual que lhes está disponível.

Com este apoio e suas intenções claras, vocês podem experimentar a transformação dentro de seu ser e as bênçãos em sua vida.

Não deixem o mundo material dominar a beleza e a intensidade que verdadeiramente existem durante esta época especial.

Lembrem-se de que os Anjos estão disponíveis nesta Época Sagrada e sejam gratos pela presença deles.

Novamente esses mensageiros de Deus estão dizendo: Regozijem-se! Despertem para o nascimento da Luz Crística dentro de vocês e louvem a Deus pelos presentes e bênçãos abundantemente disponíveis para todos.

Deixem esta Luz Divina preenchê-los agora.

Permitam-na iluminar sua mente e coração e iluminar todas as células e fibras de seu ser.

Sua aceitação disposta e sincera desta Luz Divina abençoa seu corpo, mente e espírito.

Recebam este presente e permitam a Luz do Cristo nascer dentro de vocês nesta Época Sagrada.

Deixem esta Luz irradiar de vocês para que possa verdadeiramente haver Paz na Terra e Boa Vontade entre todos os seres.

E assim é.



Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 16 de dezembro de 2013

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget