RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER


VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER



VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER
17 de Dezembro de 2013: Lua Cheia em Gêmeos
Sarah Varcas


Esta Lua Cheia ocorre às 09h29minh GMT, entre o momento em que Marte começa sua passagem pelo Hemisfério Sul e Urano estaciona em seu movimento direto.

Deste modo, ela une o impulso para o futuro de Urano, que volta ao seu curso direto, com os velhos hábitos de um Marte do Hemisfério Sul, criando um presente inquieto de potencial, ao lado de impaciência e possibilidades unidas à autossabotagem. Uma mistura inebriante… se é que algum dia houve uma como esta!

Marte no Hemisfério Sul, onde permanecerá até fevereiro de 2015, volta a nos ligar a velhos hábitos difíceis de morrerem e a comportamentos inconscientes que nos confundem devido à sua camuflagem eficaz.

Ao mesmo tempo em que Marte quer avançar em direção ao novo, ele nos lembra que o novo pode ser simplesmente uma versão diferente do velho, se nunca enfrentarmos as mudanças necessárias para criarmos um presente e um futuro genuinamente novos, em vez de um presente e um futuro estranhamente familiares!

Em Libra, enquanto faz sua mudança para este Hemisfério, ele nos lembra que geralmente somos mais inconscientes nos relacionamentos com aqueles que estão mais próximos de nós, onde os hábitos nascidos da familiaridade nos mantêm trancados em velhos padrões de pensamento, sentimento e comportamento.

Esta sincronicidade com a Lua Cheia indica uma oportunidade significativa de nos comprometermos a liberar esses velhos hábitos de uma vez por todas nos próximos meses.

Em Gêmeos, esta Lua é flexível e adaptável, mas até mesmo isto pode ser um risco, se o que precisamos é de comprometimento e paciência, enquanto velhos padrões caem e novas possibilidades se apresentam.

É bom poder mudar com o vento quando necessário, mas se tal flexibilidade for apenas nosso modo de evitar o compromisso ou de afirmar nossa posição em coisa nenhuma para ninguém, então este é apenas outro modo de negarmos a plenitude da vida, vivendo-a a meia-luz.

Felizmente temos Vênus em Capricórnio para acrescentar a essa mistura o seu característico bom senso que nos ajuda a manter os pés no chão, lembrando-nos que às vezes o melhor caminho nos relacionamentos é realmente aceitar o desafio e sair do outro lado, em vez de contornar a questão ou seguir totalmente em outra direção.

Estas são as poderosas influências que cercam o momento desta Lua Cheia. Elas nos incentivam a refletir sobre o que e como nos comunicamos com aqueles que estão mais próximos de nós e o que realmente esperamos alcançar com essas comunicações.

Nós nos censuramos para manter a paz?

Expressamos nosso aborrecimento indiretamente, esperando demonstrar nosso sentimento sem ter que verbalizá-lo?

O nome do nosso jogo é “agressão passiva”, ou estamos permanentemente focados em garantir a tranquilidade de todos ao nosso redor?

A comunicação, em todas as suas formas, é uma questão profundamente complexa, e esta Lua nos pede para refletirmos sobre a nossa e sobre o que realmente esperamos alcançar através dela.

Porque, com Urano agora voltando ao seu curso direto, há uma mudança a ser incorporada e liberdade a ser abraçada. Não a liberdade controlada da paz superficial e tolerância polida, mas a liberdade radical que derruba as fronteiras, a liberdade da verdade radical e da autenticidade despertada.

É por isto que a Lua e Marte estão fazendo o que estão fazendo neste momento, porque sem levar em conta o passado e sem uma observação honesta do presente, não podemos mudar o futuro, só podemos recriar o que ainda não trouxemos à consciência plena.

E, falando francamente, já fizemos isto o suficiente.

Está na hora de começarmos tudo de novo, fazendo de 2014 o ano em que experimentaremos essa liberdade que Urano tanto quer para nós e que, no fundo de nossos corações, nós também desejamos tanto para nós mesmos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/velhos-habitos-custam-morrer.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://astro-awakenings.co.uk/17th-december-2013-full-moon-in-gemin
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 379


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 379


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 379
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.12.2013


Essas ondas de entrada de fluxos energéticos podem ser às vezes um pouco incômodas. Ou seja, seu corpo físico pode ter dificuldades de manter-se com todas estas flutuações. Todavia, imploramos de que se lembre de que tudo isso está, de fato, a construir um mundo melhor.

E realmente “construir” em todos os sentidos da palavra, pois estas ondas estão o empurrando cada vez mais em frente, à medida que as mudanças que trazem para dentro de você o estão preparando gradativamente para a próxima implosão energética, se é que podemos usar tal palavra.

Realmente, em muitos aspectos pode ser comparada a uma implosão, onde a pressão do lado de fora cria um efeito impressionante no interior. E, então, todos começarão a desdobrar-se e transformarem-se em flor.

Aquela semente que foi implantada dentro cada um de vocês desde o início, que tem estado adormecida por eras e que foi cuidadosamente regada e alimentada nestes últimos anos. E, assim, está agora mais do que pronta para dar o salto decisivo e irromper em toda a sua glória.

Porque, por sua vontade de procurar essa semente interiormente, deu-lhe a chance de germinar após este longo sono e agora, como na jornada de todas as sementes, vem a fase importante, quando esse primeiro rebento que a pouco conseguiu se libertar da casca, prestes a começar a crescer e desdobrar-se.

Por enquanto viu muito pouco do primeiro broto verde mas, como em tudo na natureza, o primeiro crescimento ocorre um pouco longe da beleza e magnificência daquilo em que se transformará.

Como esta pequena muda se transformará em um carvalho gigante?
Ou talvez um arbusto resplandecente, coberto por um painel de elegância multicolorida?

Só o tempo dirá pois, mesmo se todos carregam sementes semelhantes, todas são programadas para se tornar numa grande variedade de espécies diferentes, uma vez que comecem a crescer e ramificar. Por isso, olhando agora ao seu redor, não pode saber no que irão se transformar, até que este surto de crescimento pegue velocidade.

Assim, quando esta enorme ducha de chuva energética banhá-lo, realmente irá sinalizar o início deste desdobramento final que irá arrematar os antigos restos da pequena semente onde esteve contido e começar a crescer e se transformar no que realmente é.

Entretanto, até lá faremos tudo o que pudermos para que se prepare para esta importante etapa de seu próprio renascimento e, como tal, continuará a sentir estes penetrantes jatos energéticos a empurrar e puxa-lo de todas as maneiras.

O que estamos fazendo, é simplesmente para nos certificar de que esteja bem preparado para esta última e definitiva demonstração de força que irá permitir que saia como o UM, naquilo que está aqui para ser, aquele que contém tudo, o que irá fazer o que for preciso para fazer todo este planeta tornar-se renovado outra vez.

Porque, na verdade, em cada passo, nos papéis que já estão programados dentro de você, nas sementes que carrega dentro de cada célula, encontrará a verdade que tem procurado por todas as suas vidas.

Sim, “vidas” no plural, onde o sussurro de sua essência, seu DNA, esteve com você desde o inicio de sua caminhada, algo como o fantasma na máquina e mesmo que em nenhum momento possa ter sido capaz de se conectar conscientemente com este núcleo adormecido, ele ainda está lá e o ajudou a evoluir para isso, o seu destino final se assim desejar.

Por isso mesmo, esta é a vida que vai mudar todas as vidas que já teve e, através desse processo, mudar a vida de todas as pessoas no planeta.

Porque, quando acordar e entrar na plenitude, que é o verdadeiro VOCÊ, os efeitos de seu desabrochar pessoal chegará, como as ondulações proverbiais na superfície da água. Porque, quando mudar de marcha e começar a vibrar com a frequência que esteve lá esperando por você por tanto tempo para entrar em sintonia, que irá enviar por toda parte e por isso, tocar a alma por estar neste planeta em cada vida.

Então tocará os corações e as mentes de seus colegas humanos, embora também faça o resto deste planeta vivo cantar de alegria junto com você. Desse modo, conhecerá na mesma instância que faz essa descoberta monumental do real você, que a sua jornada pessoal instantaneamente se tornará numa jornada global, em todos os sentidos da palavra.

Portanto, tome o que poderá vir na forma de algumas transmissões energéticas bastante intensas como um apoio extra muito necessário, a fim de prepará-lo para ir adiante e se tornar o verdadeiro você, o florescimento final dessa semente dormente a um longo tempo, o desdobramento final para o ser magnífico que esteve guardado dentro de você, esperando para sair e mostrar-se em toda a sua glória.

O caminho que viajou, e os poucos passos que ainda terá que dar para chegar a esse florescimento final, não pode ser descrito como fácil e descomplicado, embora saibamos que todos chegarão à fase em que gritarão em uníssono, "finalmente valeu a pena por agora eu me ver e alegro-me com tudo que sou, no que fiz e permiti em me tornar”.

São os únicos que podem fazer isso. Nós só podemos apoiá-los de todas as maneiras que pudermos, embora caiba única e exclusivamente a cada um de vocês transformar essa semente dormente na mais magnífica das criações. De nossa parte, não podemos esperar para ver todos no máximo de suas florescências!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-379.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO


IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO


IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO 
DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO
ELEVE A SUA FREQUÊNCIA 
PARA TERMINAR 2013 COM UMA NOTA ALTA
Mensagem de Selácia
17 de Dezembro de 2013


Impulsione a sua recepção e a sua frequência ao mesmo tempo, com o uso apropriado das energias da lua cheia desta semana.

Durante uma lua cheia como temos em 17 de Dezembro, as energias são ampliadas e a expansão da luz pode contribuir com o seu impulso para frente. Desde que é a última lua cheia de 2013, também, você pode utilizar esta energia para trazer energias mais benéficas para terminar o ano com uma nota alta.

Como você recebe do mundo, e o que pode catalisar ao receber, serão fatores fundamentais na forma com que você se beneficia deste ciclo, no final do ano.

Nesta época do ano, é normal se concentrar em dar e receber, em parte por causa da nossa sociedade moderna que tem comercializado estas energias naturais. Não se deixe enganar, no entanto, em pensar que dar e receber são apenas para determinados momentos ou determinadas pessoas.

Não permita que a sua aversão pelo mercantilismo da sociedade interfira em seu próprio fluxo. O pensamento preto e branco não está em alinhamento com o seu eu multidimensional.

Você, como um agente de mudanças divino, deve se tornar hábil em dominar tanto o dar quanto o receber, tendo estas energias naturais em equilíbrio, em sua vida. Isto nada tem a ver com o que a sociedade o impulsiona, com mensagens contínuas sobre as compras natalinas. Trata-se de sua própria capacitação e nível de frequência.

Ao vibrar nas freqüências mais elevadas do amor, você se conecta naturalmente com um fluxo contínuo de energia benéfica. Você a recebe do mundo e a dá ao mundo. Este dar e receber assume formas ilimitadas. A chave aqui é que os seus ciclos pessoais de dar e receber podem criar um círculo de fluxo energético positivo para a sua vida.

PROCESSO DE RECEPÇÃO DA LUA CHEIA EM 5 PASSOS

Eis aqui um processo que você pode fazer agora e ao longo dos próximos dias para trabalhar com as energias da lua cheia de 17 de Dezembro. A cada vez que o fizer, convide o seu Eu Superior para facilitar e abrir a sua mente para uma maneira expandida de estar no mundo e catalisar pensamentos e emoções de elevada frequência.

Esteja aberto à ideia de que você pode ampliar o bem que recebe do mundo.

Confie que o Espírito está trabalhando com você, para ajudá-lo a se tornar um canal aberto para receber o que precisa para cumprir o propósito de sua alma.

1 – Concentre-se e não entre em sintonia com as distrações do mundo exterior. Concentre-se em sua energia, em seu coração, e tome algumas respirações profundas.

2 – Convide o seu Eu Superior para trabalhar com você, ajudando-o a liberar o stress do final do ano e receber a bondade que a vida lhe oferece pessoalmente.

3 – Imagine um círculo de dar e de receber equilibrados em seu campo pessoal de energia. Se não puder visualizá-lo facilmente, imagine como seria se pudesse vê-lo.

4 – Concentre-se em algumas coisas que já está recebendo este mês, expressando gratidão por elas. Então, expanda o seu foco para coisas que quer receber, nomeando-as e refletindo sobre o que elas significam para você. Escreva estas coisas e as coloque em seu altar sagrado para uma energização na lua cheia.

5 – Dê-se a permissão para receber plenamente. Peça ao Espírito para ajudá-lo a parar a sua voz crítica interior que o impede de pedir o que você quer e precisa. Lembre-se de algumas coisas que você deseja receber – como ter momentos ociosos pessoais – somente você pode dá-los a si mesmo. Assuma a responsabilidade por se dar as coisas que deve receber para permanecer em equilíbrio.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/impulsione-sua-recepcao-do-processo-da.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O ANJO DE DEUS


O ANJO DE DEUS


O ANJO DE DEUS
Mensagem de Karen Bishop
17 de Dezembro de 2013


Saudações e Bem-Vindos!

Há vários dias, eu tive a felicidade de acompanhar a minha mãe a sua reunião de estudo da Bíblia. Esta foi a segunda vez que pude participar e gostei dela tanto quanto da primeira vez. Tive a sorte de ser escolhida para ler uma passagem e a passagem selecionada foi, é claro, precisa e divinamente relevante ao nosso atual estágio da ascensão.

“Então, o anjo de Deus, que caminhava adiante do grupo dos Israelitas, foi para trás deles, e, ao mesmo tempo, a coluna de nuvens, saiu da frente deles e se colocou atrás, entre o grupo dos Egípcios e o grupo dos Israelitas. E havia a nuvem e a escuridão. E esta nuvem, em uma parte era tenebrosa e na outra, iluminava a noite; de sorte que os dois exércitos não puderam se aproximar durante toda a noite. Tendo Moisés estendido a sua mão sobre o mar, o Senhor lhe dividiu as águas, fazendo com que toda a noite soprasse um vento veemente, abrasador, que lhe secou o fundo. Estando a água assim dividida, entraram os filhos de Israel pelo meio do mar seco, tendo pela direita e esquerda a água que lhes servia de muro.” - Êxodo 14: 19-21

As últimas mensagens sobre a Ascensão estiveram se referindo a nossa proximidade cada vez maior da nova realidade, ou a Terra Prometida. Porque estamos muito próximos agora de nosso destino pretendido, podemos agora ter experiências de tocarmos este surpreendente espaço, em uma base mais regular.

Estamos nos aproximando e porque estamos nos aproximando, assim como na passagem de Êxodo, estamos em um ponto agora onde estamos pulando à frente mais plenamente e deixando a parte maior do velho atrás de nós.

Podemos estar tendo experiências relevantes a quem somos, que nos coloca “adiante”, ou seja, no espaço centrado divino do novo, permitindo-nos lá estarmos presentes, ainda que por apenas um curto espaço de tempo agora e, então, retornamos. Quanto mais tocarmos a base, mais estaremos preparados para a travessia em breve.

Estamos avançando lentamente e estamos mais próximos agora.
Tocando, tocando, tocando.

As águas estão realmente começando a se dividir.
Estamos começando a nos alinharmos em uma longa procissão, agora, de travessia.

Logo depois que completarmos a integração e o realinhamento do novo projeto de família, seja o que for dado a cada um de nós, iremos integrar a nova realidade em todos os sentidos, e muito mais plenamente.

Esta grande integração criou (é claro!), fadiga e sentimentos de estarmos esgotados e exauridos, além de pressão no peito e na cabeça, vertigens e por qualquer meio que cada um de nós manifeste e responda a estas energias. E, sempre que avançamos substancialmente, a escuridão é desalojada também e isto pode, às vezes, criar sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico.

Estamos avançando tão velozmente agora, que as situações e condições podem mudar em um instante. Mas ainda assim, há um plano divino, definido e preciso.

Em meio a esta mistura variada de experiências que podemos estar tendo, há também uma energia contínua de amor, de calma e de segurança. Podemos nos encontrar em um estado de medo e então, muito subitamente, em um instante, encontrarmo-nos calmos e serenos. O amor e a energia da nova realidade estão se tornando conhecidos.

Chegamos muito longe em relação à ascensão nos últimos meses e semanas.

Posso me lembrar que vim saber que eu eventualmente terminaria no Sul de Oregon e, naquela época, embora ainda vivesse na Carolina do Norte, o Oregon parecia tão, tão distante. Tão, tão distante naquele tempo para acreditar que isto se tornaria uma realidade. E não somente foi, distante geograficamente falando, mas foi um imenso esforço em relação a tudo o mais! E agora parece estar apenas a um pequeno passo.

Muito está começando a se encaixar para nós... As coisas estão esperando... apenas esperando por nós nesta nova terra... ainda que possamos ainda estar nos alinhando e nos preparando em todos os sentidos.

Quanto mais nos alinhamos, mais próximos chegamos a uma terra, onde a tranqüilidade e a segurança são constantes companhias, onde o amor, a abundância, a cor e o contentamento, predominam e onde nos sentimos mais amados do que nunca.

Fizemos um grande progresso com novas conexões com o outro. Esta fase está indo bem e servirá para nos apoiar agora e em tempos futuros. Estamos, sem dúvida alguma, bem onde precisamos estar.

Além de nossa conexão, uns com os outros, a nossa conexão com Deus está se fortalecendo também. Podemos ansiar por Deus agora mais do que nunca, e nos percebermos mais confortáveis em ambientes que têm religião ou similares em sua essência, ainda que não estejamos completamente em alinhamento com os ensinamentos daquela.

Podemos encontrar uma grande paz e conforto nas energias dos anjos agora, pois eles são as nossas companhias, agora mais do que nunca. Podemos estar experienciando uma estranha unidade em nossos sonhos à noite, e tendo sonhos extraordinários que nunca antes tivemos.

Podemos constatar que os nossos velhos papéis em relação à ascensão são apenas uma memória, enquanto trabalhos muito novos estão começando a espreitar através de nós... trabalhos com novos parâmetros e propósitos, como anjos de uma nova terra e mensageiros de Deus.

Porque o nosso velho está se desintegrando, nossa renda pode estar se dissolvendo também. Este é um estado comum da ascensão e da mudança. E porque muito está mudando para nós, estamos agora no processo de liberação de nossos antigos papéis, em relação a sermos “trabalhadores da luz”.

Como trabalhadores da luz, desde o momento em que nascemos, nós iluminamos a escuridão através de nós mesmos. Nenhum de nós nasceu com questões de vidas passadas, ou de energias que precisavam de cura. Porque somos tão avançados como almas, chegamos livres e limpos. 

As energias dentro de nós que tentávamos limpar nunca foram nossas. 
Elas eram energias que assimilamos do que estava ao nosso redor. 

Agora é o momento de permitir que todas estas energias se afastem. Podemos devolvê-las a sua fonte original, onde elas pertencem. Agora é o momento de seguirmos em frente. Temos trabalhos diferentes agora e estaremos retornando aos nossos eus originais e “limpos”, enquanto fazemos a travessia e começamos novos e revigorados, embora ainda na forma.

Podemos também achar que é o momento de declararmos o que queremos. 
É o momento de sermos mais assertivos do que já fomos. 

Estamos nos preparando para estabelecer o novo e devemos agora nos lembrar de como dizer o que queremos e sermos claros também e seguros quanto a isto.

Muito está acontecendo agora durante este tempo surpreendente e sem precedentes. Enquanto começamos a travessia, podemos também ter uma nova identidade de grande inocência, vulnerabilidade, e quase um comportamento infantil, pois nos despojamos de muito, em prontidão para o processo.

Este é um estado maravilhoso em que nos encontramos, porque é neste estado que os anjos virão e nos escoltarão.

Se nos tornarmos temerosos, podemos invocar o Arcanjo Miguel para a sua profunda proteção (ou mesmo o auxílio com o nosso novo propósito), o Arcanjo Rafael para a sua habilidade na cura, ou até mesmo o Arcanjo Metatron, com a sua dádiva de purificar as nossas energias, que não são nossas realmente. 

Fiz isto em muitas ocasiões ultimamente e os resultados são imediatos e cheios de muito amor.

Os Anjos adoram nos ajudar, não importa qual seja a situação.
Os Anjos estão aqui também para nos ajudar na travessia.
Não precisamos fazer isto, sozinhos.

E quando for o momento adequado, e se estivermos abertos e não interferirmos, se nos entregarmos e permitirmos que ocorra esta conexão, se estivermos confortáveis na liberação, seremos divinamente escoltados para um novo céu na terra.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-anjo-de-deus.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS
CLAREZA
com Sharon Taphorn
17 de Dezembro de 2013


Olhe em seu coração

As respostas que você busca estão dentro de você. Olhe em seu coração agora, para que saiba o que é melhor e mais adequado para você. Esteja aberto para dar e receber e confie que você está exatamente no lugar certo. Esta é uma maneira de criar conscientemente em seu mundo.

Tudo o que você precisa já está com você. 
Só que você nem sempre confia que isto é assim. 

Quando você confia, tem resultados notáveis, assim use estes momentos como a sua força para se apoiar quando precisar de um apoio extra.

Quando você compreende claramente as suas motivações, e vê as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla do seu próprio espírito, você adquire maior compreensão de sua vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Isto o ajuda a tomar as suas decisões e fazer as suas escolhas com base em seu próprio senso do que é certo e melhor para você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e dissolva todos os medos ou julgamentos que você teve e que o impediram de ver as respostas que busca.

A Orientação dos Anjos é que aumente a sua capacidade de ver as coisas de forma diferente. Esteja aberto à assistência e não se subestime e nem as suas habilidades de ver claramente os próximos passos. Libere quaisquer julgamentos severos que tem por si mesmo e os outros.

Lembre-se de que você tem grande força interior e que os seus anjos estão esperando para ajudá-lo, e na pureza desta nova luz, resplandeça esta bela luz em todas as áreas de sua vida. Esta luz lhe revelará uma nova maneira de ser e de fazer.

Afirmação: ”Quando eu procuro com o meu coração as respostas que busco, adquiro uma nova clareza e compreensão da minha vida, do Universo e de Tudo O Que É”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-clareza.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 15 à 2 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 15 à 2 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 15 à 2 de dezembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Aos muito Amados,

À medida que o solstício se aproxima e entra em vigor, a humanidade é elevada para campos de energias cada vez mais e mais elevados, assim, cada um é difusamente presenteado, agora mais do que nunca, com a presença dos reinos angélicos.

Isso, por sua vez, capacita cada indivíduo a receber a graça dos reinos angélicos que os ajudam a abrir os seus corações e as suas almas para frequências mais elevadas da luz e do amor.

Cada ser humano recebe em seus corações maiores influxos e descensos de energia Crística, acontecendo uma profunda e sutil mudança. Isso irá começar a ser mostrado por si, através das expressões entre cada membro da humanidade, à medida que eles interagirem reconectando-se entre si.

Os atributos e as qualidades de paz, bondade e boa vontade irão prevalecer, tornando expressados com mais frequência, uns com os outros, à medida que a humanidade começar a entender o propósito maior, das muitas coisas que não estavam disponíveis antes para o seu discernimento.

Em todo o planeta, um movimento de consciência amorosa irá acontecer e a humanidade irá ser elevada para uma percepção superior de quais são os seus verdadeiros propósitos, de estarem aqui na história de seu planeta, nesse momento.

Muitas revelações irão começar a acontecer no interior das consciências de cada indivíduo e elas irão ser refletidas pelos espelhos de amor e pela consciência da unidade nas maiores expressões de vida sobre a Terra.

As pessoas não irão mais ficar com medo de se sentir constrangidas para expressarem plenamente o amor que elas sentem no interior de seus corações.

Toda a beleza das qualidades mais elevadas vindas do interior de cada alma, irão ser expressadas para o exterior, emergindo à superfície com alegria, prazer e felicidade.

Cada indivíduo irá fazer esforços para redirecionar os seus processos de pensar, por avenidas que abençoam aos outros e a si mesmos, pelas suas ações, pensamentos e escritos, e isso se tornará uma expressão normal vinda do interior de cada indivíduo, ou seja, à medida que se compreende que quando se dá aos outros, é para si mesmo que se está dando, efetivamente.

As leis do Universo serão observadas para preencherem as intenções mais elevadas da humanidade com maior frequência, e as pessoas irão achar que está muito mais fácil que antes, receberem o preenchimento dos seus desejos mais profundos e os seus sonhos, os mais queridos.

Existirá a compreensão de que cada alma é responsável pelo bem que é manifestado em suas vidas e de que devido a esse bem que foi dado por ela, será isso que irá se tornar realidade para ela. Essa lei sempre esteve atuando, mas, a densidade do planeta era tal que fazia com que ela fosse aplicada e manifestada, de um modo muito mais lento.

Tudo isso, agora, está mudando muito rapidamente e as maravilhas do mundo no qual a humanidade vive e respira será visto, reconhecido e valorizado. Verdadeiramente, esse é um planeta dos mais bonitos e dos mais pujantes do Universo! A humanidade sustenta um grande potencial no interior de suas células e no interior de seu sistema do DNA e isso irá começar a ser desdobrado, desvelando-se naturalmente com abundância, prazer e alegria.

Em todo o planeta, vozes irão falar de paz e de harmonia, decretando por experiências de vida melhores, para todas as almas que escolheram encarnar em um corpo físico, de modo que elas possam trazer completude para os seus planos e os seus propósitos de vida.

A energia do amor irá se manifestar com muito mais e maior frequência e intensidade, do que antes, por causa disso, haverão transformações no interior de cada pessoa, de um modo que nunca foi imaginada antes.

Cada pessoa sentir-se-á enaltecida, à medida que que ela perceber qual grande é a oportunidade lhe foi dada nessa encarnação sobre esse planeta, durante esses tempos e isso será atribuído ao ressurgimento das qualidades mais elevadas da expressão do indivíduo e no interior dos sistemas que estiveram operando sobre o planeta.

A humanidade irá se elevar em uníssono com a Terra, à medida que elas se tornar mais elevada no que tange às energias que estão permeando todas as vidas sobre a Terra, e haverá um esforço enorme para retificar todo o dano que foi feito à Terra e aos seus reinos, para se conseguir o bem para todos.

Serão conseguidos caminhos melhores para providenciar o essencial para toda a humanidade que estarão em harmonia com todas as vidas sobre a Terra.

Isso irá facilitar a implementação de novas tecnologias que não foram reveladas, nos tempos passados, fazendo assim, com que a vida sobre o planeta irá ser muito mais simples e mais fácil, do que foi previamente experimentada.

Todos que receberam esse novo conhecimento são aqueles que concordaram em compartilhar isso livremente, no sentido de fazer acontecer essa transformação para as dimensões das mais elevadas de consciências, o mais rapidamente possível. Esse é um desenvolvimento dos mais excitantes, no que tange ao processo de ascensão do seu planeta.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-15-2-de.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL


PALAS ATHENA - ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL


ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL
Palas Athena
Através de Vinicius Francis
17.12.2013


Onde habita o amor, as trevas se dissipam. 
Onde habita a verdade a mentira se desfaz. 

Onde habita a luz as trevas se vão porque todo aquele que resplandece na grandeza do seu próprio espírito resplandece na grandeza e majestade de Deus.

Eu Sou Athena a vossa aliada a me aproximo de vocês mais uma vez revestida nas mais sublimes intenções de paz. Desejo vosso progresso, não no sentido evolutivo, pois eu sei que este é inevitável. Anseio pelo vosso progresso proposital de felicidade e encontro consigo mesmos. Esse é o mais belo dos passos que qualquer um de vocês pode dar.

Ao se aproximarem de si mesmos se completam em Deus. A cada vez que se conhecem mais, descobrem mais da essência divina que em vocês habita. E digo que é mais do que simplesmente conhecer no sentido de “saber”, é descobrir, viver e assumir a grandeza de quem são.

Aproximo-me para dizer-vos as palavras do autoconhecimento, as palavras que vos fazem voltar para dentro. Sim, amados, fechem os olhos para o externo e os coloquem na direção do vosso coração e observem quem está lá em toda sua pureza e sinceridade, em toda sua inocência e verdade.

O que veem eu chamo de centelha divina, vocês podem chamar de alma ou espírito. Essa centelha é o vosso tesouro, cuidem bem dele! Aceitem a sua verdade e suas características únicas e singulares. Aceitem a natureza de quem são para possuírem o que é vosso. Somente "quem são" pode tomar posse de tudo que vos pertence.

Eu me aproximo no intuito de trazê-los de volta à essência. Não que de minha parte eu possa fazê-lo sozinha! Não, eu não posso! Contudo, posso tocá-los com meu amor e com ele vos quebrantar para enxergarem a necessidade que tendes de si mesmos. Eu posso, como vossa amiga, vos mostrar o caminho da excelência do Eu maior. Eu posso lhes direcionar para o foco, mas precisam se permitir serem levados.

Fechem os olhos da observação da realidade. Queridos, a realidade é enganosa, mentirosa e apenas reflete o que ocorre no interior dos homens que a criam e recriam todos os dias. Vocês não precisam fazer a mesma coisa. Vocês que leem as minhas e que creem que estou em vosso auxílio podem fazer diferente.

Por isso, agora vos peço gentilmente que ignorem tudo o que há lá fora. Deixem que os vossos sentidos criadores se voltem totalmente para dentro. Não importa se o mar está agitado, se o vento sopra fortemente ou a terra se abala em volta de vossa vida. Não importa que hoje não tenham recursos, não importa que hoje estejam doentes ou que agora neste momento se encontrem perdidos, fracos e sem esperanças.

Fechem seus olhos! Acalmem o vosso coração, pois Deus vive em vocês e habita em vosso interior e nunca vos negará auxílio. Mantenham a tranquilidade de vossas emoções, abram o vosso coração porque o Bem quer vos alcançar. O bem quer vos mover para o melhor e o melhor é se sentir em paz. Permitam-se ser invadidos pelo amor do criador, o amor que completa, que nunca vos machucará, que não vos decepcionará porque ele é a vossa própria vida. E somente os sentimentos do vosso espírito podem vos completar com honestidade e plenitude verdadeira.

Eu me aproximo para pedir que levantem as cabeças! Ergam-nas porque vocês são os herdeiros do melhor do divino. Vocês são a extensão do Centro de energia do Universo. Não se abatam meus queridos, porque é muito maior a força que vos move ao progresso do que a ignorância de vosso eu menor que vos força ao oposto.

Cada filho de Deus nasceu sob a determinação do êxito. Vocês acreditam nisso realmente? Então se abram e se permitam porque aquele que se permite sentir receberá em sua casa interior a presença do Amor maior, a presença de Deus.

Sigam em verdade absoluta consigo mesmos. Sejam fortes e se deixem levar pelo Bem que vos compõe. O novo ano está quase chegando e ele promete o melhor para os que no melhor estão.

Medo? Pra quê o sustentam? Não precisam dele!

Quando estiverem diante de qualquer situação difícil, lembrem-se de quem são. Pois quem realmente são possui em si todas as soluções e todas as bênçãos que necessitam. Entretanto, o Sol no novo e feliz amanhã desponta no horizonte dos que sustentam a si mesmos na fé incondicional.

Sabem o que é isso? É a fé que não enxerga nada além do melhor e da vitória. É a fé que vai contra todas as evidências do “não”, é a fé que age contra os conceitos humanos, contra as regras. É a fé que se sobrepõe com maestria à realidade. É a fé que grita em vosso coração: Não há nada maior do que eu em você.

Queridos, o mundo não é mal e nem bom. A vida é convosco o que vocês são para si próprios, a vida vos dá o que vocês se dão. Todos da Terra estão sendo levados à natural ascensão, isso está ocorrendo agora mesmo. O que vos proponho é que subam as escadas dessa ascensão na excelência, no poderio e na majestade que vos pertence, porque vos digo: Você são os raios da estrela da vida, vocês são o fruto do melhor de Deus. Creiam nisso terminantemente.

Eu vos deixo minhas palavras, meu amor, minha luz e minha benção! E todos os filhos que estiverem alicerçados e fundamentados em sua própria verdade e essência receberão aquilo que através dos raios da Lua agora emito em vossa direção.

Eu Sou Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/palas-athena-alicercados-na-fe.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

MIGUEL - VOCÊS MUDARAM E AINDA ESTÃO MUDANDO E NÓS AINDA DIZEMOS: "VOCÊS NÃO VIRAM NADA AINDA"


MIGUEL - VOCÊS MUDARAM E AINDA ESTÃO MUDANDO E NÓS AINDA DIZEMOS: "VOCÊS NÃO VIRAM NADA AINDA"

VOCÊS MUDARAM E AINDA ESTÃO MUDANDO E NÓS AINDA DIZEMOS: "VOCÊS NÃO VIRAM NADA AINDA"
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 15 de dezembro de 2013



Hoje falaremos sobre um assunto maravilhoso - progresso, e mais especificamente, o seu progresso.

Nós pretendemos meramente atrair sua atenção para algo a que vocês prestam atenção insuficiente.

Então, como dissemos, nós chamaremos sua atenção para seus próprios estados de ser individuais e de sua consciência agora.

E é mais do que pouco provável que aqueles de vocês que leem estas mensagens e outras como estas possam mal se lembrar como vocês eram apenas doze de seus meses atrás.

Nós os recordamos que vocês estavam num fervor sobre o que ocorreria no dia 21 daquele mês.

Então, principalmente, vocês ficaram decepcionados por "nada" acontecer devido às suas expectativas infladas sobre o que aquela data poderia trazer.

Até as explicações que foram dadas durante as poucas semanas seguintes lhes pareceram ser somente desculpas de nossos canais.

As densidades mais altas de que vêm essas mensagens não têm necessidade de dar desculpas, mas nós vemos que alguma sabedoria foi ganha naquela época.

Entretanto, este não é o assunto que pretendemos discutir agora.

Durante esses meses passados, vocês foram bombardeados e novamente por quantidades constantemente crescentes de frequências energéticas que vocês mal estão começando a entender.

Em um sentindo, essas frequências percorrem a gama inteira de energias superiores que seu mundo está atravessando.

Em outro sentido, elas podem ser resumidas com o termo "Amor Incondicional".

Vocês têm muitas outras frases para dar nome a isto - ponto zero, campo fonte e campo morfogenético, estão entre elas.

Mas é isto que é disponibilizado e continuará a ser disponibilizado para todos que desejam avançar, evoluir ou, como o seu termo favorito denomina, ascender.

É isto que tem produzido mudanças em vocês que vocês dificilmente podem definir, mudanças que vocês não viram acontecendo.

Vocês podem querer olhar para trás e avaliar a diferença em seu sentir em geral de seu ser.

De nossa perspectiva nós vemos que seu planeta inteiro tem uma assinatura energética mais alta do que ele teve durante um longo tempo, a mais alta no que vocês chamariam de história registrada.

Imaginem esta energia mais alta, este amor incondicional irradiando de vocês para a consciência coletiva de seu mundo, e vejam-na também sendo absorvida do exterior enquanto nós os imergimos nela também.

Meses atrás nós falamos sobre os efeitos da bola de neve, das avalanches e das cachoeiras.

Nós dissemos que isso descreveria melhor o ritmo de mudança que vocês veriam em seu futuro próximo.

Agora a maioria de vocês é capaz, através de sua própria experiência pessoal, ver isto.

Vocês mudaram e ainda estão mudando e nós ainda dizemos: "Vocês não viram nada ainda".

Então nós convidamos vocês para incluir isso em sua celebração desta época de festas sempre cheia de alegria.

Celebrem vocês mesmos.

Nós nos uniremos a vocês nisso e esperamos ansiosamente compartilhar junto com vocês estes últimos dias incríveis de seu ano.

Estejam em alegria.

Estejam em amor.

Em breve conversaremos outra vez.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

CRIADOR - SEU PRÓPRIO MELHOR AMIGO


CRIADOR - SEU PRÓPRIO MELHOR AMIGO

(Nããão, você é o MEU melhor amigo!)

SEU PRÓPRIO MELHOR AMIGO
Por Jennifer Farley
16 de dezembro de 2013



Querido: o fluxo/refluxo do relacionamento humano às vezes pode ser imprevisível nos melhores dos casos. (sorriso)

Se você se libera para o verdadeiro fluxo das coisas e permanece desapegado, as coisas mais incríveis acontecem!

Você se torna inteiro, e ao permitir essa totalidade dentro de si você encoraja outros a serem inteiros também.

Passe seu tempo como você deseja que ele seja passado e sempre haverá outros que estão dispostos e são capazes, na totalidade deles, de passá-lo com você.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

AS DATAS TRANSFORMADORAS


AS DATAS TRANSFORMADORAS

Lua Cheia/Solstício/Natal/Ison
Belos presentes e bênçãos do céu
para você, para mim e para todos... 
Recebam-nos com amor!!!

AS DATAS TRANSFORMADORAS
Por Elsa Farrus
Em 16 de dezembro de 2013



Belos presentes e bênçãos estão caindo do céu!!!

Recebam-nos com amor!!!

Hoje, 16-12-13... segundo o Calendário Maia (lunar) realmente é... 13-13-13... o que marca um dia maravilhoso e um início de semana espetacular!!!

Por isso é muito importante saber... que hoje se abre um grande portal de Luz para a Terra... que continuando com a sintonia harmônica do 11-12-13... nos trará belos presentes e bênçãos para celebrar o grande final de 2013... e nos preparamos para receber o ano novo 2014...

Como o são... as energias limpadoras e transformadoras da última lua cheia do ano (17 de dezembro)...

O solstício de verão/inverno que marcará grandes finais e grandes inícios (21 de dezembro)...

O despertar da consciência de Cristo e o renascimento do Amor Divino com a magia do Natal (25 de dezembro)...

E o poderoso banho de Luz, Amor e Verdade que nos trouxe o denominado Mensageiro da Luz Divina, Cometa Ison...

E que continuará se manifestando através de sua cauda azul... em sua aproximação máxima de nosso planeta (26 de dezembro)...

Com o que todos os habitantes da Terra poderão concluir uma grande etapa evolutiva (Karma)...

E iniciar uma nova e maravilhosa, baseada nas altas vibrações energéticas de Unidade, Respeito, Amor, Serviço e Irmandade, que pertencem à radiante Luz da Nova Terra (Dharma)...

Por isso desde agora evitem sofrimentos desnecessários...

Mantenham uma boa disposição e atitude com suas próprias mudanças internas e externas...

E preparem-se com grande entusiasmo, alegria e amor!!!

Encerrando o que tenham que encerrar...

Soltando o que tenham que soltar...

Mudando o que tenham que mudar...

Endereçando o que tenham que endereçar...

E, sobretudo, fluindo com a vida e enchendo-se de amor para consigo e para os demais!!!...

Pois desta forma poderão receber estes maravilhosos presentes do céu com uma maior harmonia, bem-estar e felicidade...

Transformem-se, atrevam-se, façam que aconteça!!!

Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO