RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A GRANDEZA INTERIOR


A GRANDEZA INTERIOR


A GRANDEZA INTERIOR
Aisha North 
10.12.2013


Aisha: Queridos amigos! Fui orientada a compartilhar esse filme, porque ele me deu uma perspectiva muito diferente da "grandeza interior". 

Este filme mostra a complexidade inacreditável que existe dentro de apenas uma única célula do nosso corpo e quando sabe que cada um de nós somos compostos de bilhões dessas diferentes células, todas a colaborar e se comunicar umas com as outras, o faz perceber que esta inteligência, este Criador que somos parte, é capaz de criar maravilhas que nossa mente humana não poderia sequer começar a entender.

Nossa mente humana não consegue nem explicar completamente o nosso DNA, pois o mesmo contém uma vasta coleção de informações. Todavia o que descobriram, é que grande parte da informação parece estar "adormecida", no que os cientistas ainda se referem como "DNA lixo". Não seria a hora de acordar esta Bela Adormecida, aliás, este DNA dormente?

E o que os CCs(*) têm a compartilhar sobre esse fato: 

(*) nota Stela - Os Companheiros Cosntantes

CCs: O filme que verá será realmente um gatilho importante não só para si, como também para os outros, que foram de fato guiados para assisti-lo neste exato momento por um motivo muito especial. Porque agora realmente chegou o tempo de ativar todos esses tesouros escondidos, códigos que estiveram adormecidos dentro de cada um de vocês por eras.

Como vê, a humanidade já estava equipada com todas habilidades únicas de que necessita, a fim de ser capaz de fazer este planeta em um verdadeiro paraíso embora, por enquanto, ainda não tivessem a capacidade de se utilizar desse potencial.

E simplesmente por isso ainda não teve acesso a essa grandeza interior, estando, em muitos aspectos, desconectado dela, bem como esteve desconectado da Fonte. Porém agora, como se permitiu a ser reconectado à Fonte, também será capaz de se reconectar com toda esta importante informação, essencial para seja capaz de cumprir a sua tarefa de ressuscitar não só a si mesmos, mas também este planeta.

Isso é realmente tudo sobre o que estamos insistindo, a respeito deste potencial escondido, que não está mais escondido e que já não está fora do alcance para qualquer um de vocês. Lembre-se, não há mais limites agora e se optar por não receber o que lhe foi dado desde o começo, não haverá parada agora.

São feitos do mesmo material que as estrelas, enfatizando isso em todos os sentidos da palavra. Por isso mesmo que possam olhar o seu corpo físico como um mero pedaço de carne, sabe que ele é realmente indispensável para o trabalho que veio fazer aqui.

Como você, queremos dizer sua à consciência que, sem estar neste corpo físico, não teriam nenhuma maneira de liberar o potencial que está armazenado dentro dele, todo esse conjunto de conhecimentos, como queiram, que foi colocado à sua disposição para que pudessem utilizar para mudar tudo.

Sim, queremos dizer tudo, pois você não está aqui para simplesmente entrar em sua própria grandeza, também está aqui para fazer todo este planeta capaz de fazer o mesmo.

Então, recolha-se em seu interior, pois é onde o tesouro está escondido e que está esperando para ser descoberto, observando-o. Quando fizer isso, ele será ativado por sua consciência e por esse bombardeio incessante de energias que está chovendo sobre você.

Porque esta é verdadeiramente uma cooperação celeste entre você, seu corpo físico e estas energias, precisando desses três componentes, a fim de liberar todo esse potencial inexplorado e sem um deles, os outros seriam simplesmente potenciais, mas nada mais que isso.

Todavia, agora está aqui para fazer com que tudo se concretize, adicionando a sua consciência a esta mistura potente; desse modo, subirá com um exército de seres avançados, vestidos em corpos humanos que ninguém jamais viu antes.

Finalmente, estará em um veículo físico capaz de fazer milagres se tornar realidade e é por isso que dizemos que essas mudanças internas tão importantes terão efeitos de longo alcance, também externamente.

Você não está aqui simplesmente para libertar esse potencial escondido dentro de si, também está aqui para ajudar o resto do mundo a fazer o mesmo. Todavia, vocês são os pioneiros e por isso tem que fazer este trabalho para si em primeiro lugar e, em seguida, todo o restante se seguirá.

Vídeo: BBC Secret Universe: The Hidden Life of the Cell
Em inglês...


LINK YOUTUBE

Aisha: Sim. Somos todos uma única célula retratado neste filme, complexa e capaz de proezas incríveis. E quando conseguir nos conectar, comunicar e cooperar, como fazem as células em um corpo, realmente não haverá limites para o que seremos capazes de alcançar. 

Como os CCs dizem: “existimos como um velho tipo de seres humanos, que funciona apenas com um cilindro, com uma uma fração de seu próprio poder. Mas que agora, será capaz de acelerar o motor e utilizar toda sua potencia.” 

Por isso, vamos fazer o que pudermos para liberar esse poder interior. :=)

Com Amor e Luz, 
Aisha.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-grandeza-interior.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

Nota Stela: outras mensagens sobre o assunto:
CIENTISTAS PROVAM QUE DNA PODE SER REPROGRAMADO POR PALAVRAS E FREQUÊNCIAS
MIGUEL - NÓS ESTAMOS COLOCANDO SONHOS NA SUA FRENTE OUTRA VEZ

LUZ!
STELA

UM TEMPO DE VIGILÂNCIA E O PRESENTE DO COMETA ISON


UM TEMPO DE VIGILÂNCIA E O PRESENTE DO COMETA ISON


UM TEMPO DE VIGILÂNCIA 
E O PRESENTE DO COMETA ISON
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
11 de Dezembro de 2013


MUSICAL RAPTURE - A Healing Gift for Humanity


LINK YOUTUBE


Nota Stela - aconselho a ler essa mensagem ouvindo esta música que foi composta pelo filho de Patrícia Cota-Robles, João.


Este é um momento de vigilância para o despertar da Humanidade e para os milhões de Trabalhadores da Luz que têm trabalhado tão tenazmente para co-criar o Momento Cósmico em que estamos agora, mas esta não é uma vigilância baseada no medo.

É uma vigilância baseada na paz interior e na alegria de saber que a temos criado Divina e Vitoriosamente através da mudança de consciência mais frágil e complexa e, no entanto, a mais monumental, jamais tentada em qualquer sistema de mundos.

Os céus estão se rejubilando e todos os homens, mulheres e crianças na Terra estão sendo banhados com as frequências mais intensas do Amor Divino da 5ª Dimensão Solar, que somos capazes de suportar sem sermos vaporizados.

Este amor divino insondável está fluindo para os estratos mentais e emocionais da Terra, a partir da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. A Matriz Divina é o Corpo de Deus, dentro da qual cada partícula e onda de Vida em que toda a Criação vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser.

Dentro desta Matriz Divina somos não somente Um com os nossos irmãos e irmãs, na Família da Humanidade, somos Um com o nosso Deus Pai/Mãe, com as Legiões da Luz por todo o Infinito, e cada faceta da Vida já exalada do Núcleo da Criação.

Com esta percepção, vem a consciência de que desde que somos Um com Toda a Vida, os conceitos de separação e de dualidade são ilusões. Isto significa que cada pensamento, palavra, sentimento, ação, crença ou memória que expressamos, reverbera por toda a Vida, em todos os lugares.

Por incrível que pareça, a cada respiração que fazemos, estamos ou contribuindo com a Luz do Mundo, ou com as sombras, dependendo do que estamos pensando, sentindo, dizendo, fazendo, acreditando ou lembrando. 

A vigilância que a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu estão invocando de cada um de nós neste momento, é a vigilância de contribuirmos deliberadamente com a Luz do Mundo, através dos nossos pensamentos e sentimentos, em vez de fortalecermos os padrões obsoletos de separação e de dualidade, baseados no medo, da Velha Terra.

Em muitos casos, nós passamos o dia, permitindo que os nossos pensamentos e sentimentos se manifestem repetidamente sem qualquer direção consciente. Consequentemente, monitorar o que estamos pensando e sentindo, momento a momento parece muito tedioso, ou até mesmo impossível.

Mas, por favor, saibam disto: TUDO MUDOU! Agora, devido aos milagrosos eventos que ocorreram desde a Mudança das Eras e o nascimento da Nova Terra, a vigilância sobre os nossos pensamentos e sentimentos está mais fácil do que nunca.

Cada pessoa na Terra experienciou uma ativação em sua glândula pineal que lhe permitiu experienciar o impulso inicial do seu retorno à Consciência Crística. Este milagre foi vitoriosamente realizado sob a orientação e a Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, o que foi possível porque a Humanidade desperta alcançou uma massa crítica do Amor Divino, após o Nascimento da Nova Terra.

Este evento criou uma mudança inevitável da consciência neste planeta que permitiu à Presença EU SOU de cada pessoa ativar a sua glândula pineal adormecida. Nossas glândulas pineais ficaram adormecidas quando caímos na consciência baseada no medo, da separação e da dualidade, há éons.

A glândula pineal é o centro espiritual do cérebro que recebe diretamente a Luz de Deus de nossa Presença EU SOU. Esta é a Luz Divina que nos eleva e nos sustenta nas frequências iluminadas da Consciência Crística. Nossa glândula pineal recém ativada está também nos conectando novamente com TODOS os aspectos multidimensionais de nossa própria Divindade. 

Sei que muitas pessoas estavam esperando testemunhar uma transformação instantânea nos corações e mentes das massas com esta ativação, mas esta não é a maneira com que esta mudança para a Consciência Crística irá se manifestar. Os efeitos desta ativação no mundo exterior e a reconexão com a nossa própria Divindade não se manifestarão no plano físico instantaneamente.

Esta mudança para a Consciência Crística evoluirá em cada pessoa e se manifestará como mudanças sutis em seus padrões de comportamento.

Enquanto a Consciência Crística e a consciência da Unidade da Humanidade com TODA a Vida se infiltram nos corações e mentes das multidões, as atrocidades que as pessoas estão impondo aos outros e ao Reino da Natureza, não mais parecerão corretas.

A consciência de sobrevivência de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo, não mais será uma opção viável. Ainda que esta consciência auto-obcecada se tornasse a ordem do dia para milhões de pessoas, isto começará a parecer errado.

Dia a dia, as pessoas começarão a pensar duas vezes sobre o seu comportamento.

Suas antigas respostas reflexas baseadas em ações egoístas e muitas vezes, corruptas, não mais serão o seu modo normal de operação. As pessoas não estarão dispostas a ganhar tudo para o que elas estão se esforçando, prejudicando outras pessoas ou o meio ambiente.

Em vez disto, através dos olhos da Consciência Crística, elas verão a grande cena e se perguntarão como elas poderão realizar os seus objetivos de maneiras que melhorem a vida, não apenas para si mesmas, mas para todos os envolvidos.

Então, as situações vantajosas para todos, será a ordem do Novo Dia, no Planeta Terra. Com esta intenção sincera baseada na Unidade e no Amor Divino, soluções viáveis se infiltrarão na consciência das pessoas, e elas irão perceber que o funcionamento a partir de uma consciência de Unidade, do Amor Divino e de Reverência por Toda a Vida, não apenas transforma a vida, mas é edificante e gratificante, de formas maravilhosas e gloriosas.

Agora, na perfeita Ordem Divina, nós recebemos uma dádiva da Luz, dos Reinos Celestiais, que fez a mudança da Humanidade para a Consciência Crística, em grande velocidade.

O COMETA ISON, UM PRESENTE SURPREENDENTE DO ALTO!

Desde o impulso inicial de nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Presença EU SOU da Humanidade de formas sem precedentes. A Intenção Divina deste auxílio celestial foi designada para nos ajudar a reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça.

Esta inversão consistiu de duas etapas principais. A primeira etapa envolveu a reivindicação do poder que foi usurpado pelos nossos egos humanos, fragmentados e baseados no medo, quando descemos para o caos da separação e da dualidade. A segunda etapa envolveu ajudar a nossa Presença EU SOU a reativar os nossos centros espirituais do cérebro, para que pudéssemos retornar à Consciência Crística.

O Cometa ISON tem sido um fator nesta Intervenção Divina, desde o início. Sei que os astrônomos consideram os cometas como nada mais do que bolas de neve sujas, mas isto é impreciso. Até mesmo a partícula subatômica mais minúscula ou onda de vida, pulsa com energia, vibração e consciência. Em outras palavras, tudo o que existe na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe tem inteligência e um propósito e razão de ser.

Os cometas são na verdade, campos de força de Luz consolidada, que passam através da atmosfera e rompem os padrões cristalizados e formas pensamentos que não mais servem ao bem maior do sistema solar particular em que eles entram. Em sua passagem, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, em que novos padrões e o conhecimento sagrado podem ser codificados do Alto para ajudar os Filhos e Filhas de Deus em evolução, neste sistema de mundos.

Desde a sua criação, o Cometa ISON foi destinado para este momento na evolução e na Ascensão de nosso Sistema Solar. Os astrônomos afirmaram que o Cometa ISON tem 4.500.000.000 anos, mas esta é a primeira vez que ele entrou em nosso Sistema Solar. Quatro e meio bilhões de anos é também a linha do tempo que coincide com a criação de nosso Sol Central e os Sóis e Planetas em nosso Sistema Solar.

A Companhia do Céu revelou que o Cometa ISON vem se preparando para o seu serviço à Terra e ao nosso Sistema Solar, desde o “início do tempo”. Não é por acaso que este cometa completou a sua permanência de 4.500.000.000 anos através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe durante este auspicioso momento na evolução do Planeta Terra.

2013 é o primeiro ano da recém-criada Nova Terra e o impulso inicial das massas do retorno da Humanidade à Consciência Crística. Influxos da Luz sem precedentes ocorreram neste ano, através dos esforços unificados do Céu e de Trabalhadores da Luz encarnados. Estes eventos abriram o caminho para o Cometa ISON e a sua Missão Divina de mover toda a Vida em nosso Sistema Solar e especificamente nesta doce Terra, para a Luz, em um salto quântico.

Alguns dos milagres que ocorreram com a Mudança das Eras e o Nascimento da Nova Terra, em 21 de Dezembro de 2012, envolveram cada homem, mulher e criança neste planeta, realizando-os Divina e Vitoriosamente, através da Mudança das Eras.

Este evento, que superou até mesmo as maiores expectativas do Céu, permitiu que a Mãe Terra recuperasse o seu lugar legítimo em nosso Sistema Solar. Isto, por sua vez, criou o espaço sagrado para que a Presença EU SOU de cada pessoa ativasse o impulso inicial de sua glândula pineal, o que iniciou o retorno coletivo da Humanidade à Consciência Crística.

Após o sucesso destes eventos, a Humanidade foi capaz de receber e de assimilar frequências mais elevadas da Luz Divina do que já experienciamos desde a nossa queda da Graça, há eons. Isto fortaleceu muito o influxo da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que começou a banhar a Terra pela primeira vez, durante o Equinócio de Setembro de 2013.

Após este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe, o Portal do Amor Divino Transfigurado, acima da Itália, foi aberto amplamente. Este é o portal através do qual os padrões de perfeição para o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino, entrarão na Nova Terra.

Esta atividade de Luz foi seguida por Eclipses Lunares e Solares mais intensos que a Terra já experienciou. A Luz que banhou a Terra durante estes Eclipses, reforçou a capacidade da Presença EU SOU da Humanidade de liberar e de transmutar os padrões obsoletos da separação e da dualidade da velha Terra.

Esta purificação preparou o caminho para outro influxo poderoso da Luz, que ocorreu em meados de Novembro. Através de algumas Explosões Solares muito poderosas e de alinhamentos celestiais, a preparação final para as Dádivas do Cometa ISON foi concluída.

A Missão Divina do Cometa ISON é complexa e está realmente muito além da compreensão de nossas mentes finitas, mas esta é uma breve descrição do que a Companhia do Céu está compartilhando conosco.

Há 4.500.000.000 anos, o Cometa ISON foi exalado do Núcleo da Criação, simultaneamente com o nosso Sistema Solar. No momento de nossa concepção, cada partícula e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar foram codificadas com o pleno Potencial Divino de nosso Deus Pai/Mãe e com o Plano Divino para este sistema de mundos. O Cometa ISON, da mesma forma, foi codificado com o Potencial Divino, destinado ao nosso Sistema Solar.

Quando a Terra e a Humanidade caíram no caos da separação e da dualidade, o Cometa ISON manteve os códigos de ativação para o Potencial Divino de nosso Sistema Solar e o retorno da Humanidade à Consciência Crística, como Filhos e Filhas de Deus.

Durante milhões de anos, desde a nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve trabalhando diligentemente com as Presenças EU SOU da Humanidade. A intenção desta Intervenção Divina era ajudar os Filhos e Filhas de Deus a retornar ao caminho do Amor Divino e Consciência Crística.

A esperança era que despertássemos a tempo de recuperar a nossa posição no Sistema Solar e Ascendêssemos com a Terra e o resto de nosso Sistema Solar para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão, durante o Momento Cósmico, conhecido como A Mudança das Eras. Ninguém sabia se as massas da Humanidade despertariam a tempo para conseguir isto ou não, mas ninguém estava disposto a desistir de nós.

Depois de décadas de dedicação e milhares de atividades da Luz que foram co-criadas por pessoas de todo o mundo que estiveram trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu, tornou-se claro em 2012 que, de fato, a humanidade e a Terra iriam consegui-lo através da Mudança das Eras. É quando o Cometa ISON foi convocado pelos poderosos Elohim, os Construtores da Forma, para cumprir esta faceta extraordinária do Plano Divino para o Planeta Terra e o nosso Sistema Solar.

Em Setembro de 2012, os astrônomos descobriram o Cometa ISON. Eles ficaram surpreendidos pelo tamanho deste raro cometa que estava viajando em direção ao nosso Sistema Solar. Eles tiveram a suposição de que ISON tinha o potencial de ser o “Cometa do Século”. Porque este cometa era tão antigo quanto o nosso Sistema Solar, os cientistas ficaram ansiosos para estudar as suas propriedades, depois que ele completou a sua jornada ao redor do Sol, mas este não era o Plano Divino do ISON.

Em 28 de Novembro de 2013, o dia em que os Estados Unidos estavam celebrando o Dia da Ação de Graças e se concentrando em tudo pelo que éramos gratos, a missão do Cometa ISON foi levado a bom termo.

Quando ISON completou a última fase de sua jornada de 4.500.000.000 bilhões de anos, ele foi atraído para o nosso Sol. Em uma explosão incrível de Luz, o Cometa ISON expandiu exponencialmente os códigos de ativação para o Potencial Divino que pulsa no núcleo de pureza em cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar.

(ái que lindooooooo!!! não resisti ao comentário..... Stela ♥ )

Na Terra, este influxo dos códigos de ativação de nosso Potencial Divino significou uma aceleração monumental do processo de despertar da Humanidade e da nossa mudança para a Consciência Crística. Esta incrível expansão da Luz está agora entrando em nossas glândulas pineal recentemente ativadas e ajudando a nossa Presença EU SOU a curar os curto-circuitos que ocorreram em nossos 12 Filamentos Solares do DNA durante a nossa queda da Graça.

O DNA de dupla hélice que nossos cientistas reconhecem, é apenas uma minúscula fração do nosso Potencial Divino. Os cientistas realmente chamam os 98 por cento do nosso DNA de “lixo de DNA", o que, claro, é um absurdo.

Os códigos de ativação do Cometa ISON que agora estão afetando dramaticamente a cada um de nós, fará com que a nossa capacidade de controlar o que estamos capacitando com os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias, seja muito, muito mais fácil. Os Seres de Luz disseram que este é apenas o começo das mudanças que notaremos a partir deste incrível presente do Cometa ISON .

Lembrem-se: TUDO MUDOU. 

A Companhia do Céu nos garantiu que se reservarmos um tempo para invocarmos a nossa Presença EU SOU a cada manhã, e, então, deliberadamente, esforçarmo-nos para contribuir com a Luz do Mundo a cada respiração que tomarmos, seremos bem sucedidos, além de nossas esperanças e sonhos mais extraordinários. Assim, vamos dar a isto uma oportunidade.

TORNANDO-NOS MESTRES 
DE NOSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Saibam que o Amor de Deus e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão aguardando ansiosamente a oportunidade de se manifestarem nas experiências de vida cotidianas da humanidade. Para que isso ocorra, no entanto, o Amor Divino e os padrões de perfeição devem ser atraídos através da Divindade que pulsa dentro das Chamas do Coração dos Filhos e Filhas de Deus que estão habitando no plano físico da Terra. Isto significa, vocês e eu.

Só iremos realizar isto se nos mantivermos concentrados na Luz e estivermos vigilantes de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença e memória que estamos capacitando momento a momento.

Então, como iremos realizar isto?

Qual é a maneira mais fácil de nos tornarmos os mestres de nossos pensamentos, palavras, sentimentos, ações, crenças e memórias, em vez de vítimas de nossas divagações mentais inconscientes?

Bem, a chave é que estejamos plenamente conscientes da profunda Verdade que - Onde nossa atenção estiver, lá estaremos nós!

Lembrem-se: Somos Um com TODA a Vida e não há separação. 

A cada momento do dia, ou estamos contribuindo com a Luz do mundo, ou com as sombras, dependendo do nosso estado de espírito. Para determinar o que estamos fortalecendo, tudo o que temos a fazer é prestarmos atenção ao que estivermos pensando e sentindo, enquanto prosseguimos com o nosso dia. Isto pode parecer uma tarefa difícil, mas, realmente, é apenas um pequeno ajuste em nossa consciência.

Precisamos simplesmente pedir a nossa Presença EU SOU que nos ajude a estarmos cientes do que estamos pensando e sentindo a cada momento. No início, isto pode parecer muito trabalho.

Frequentemente, teremos que trazer deliberadamente nossa atenção para o que estamos pensando e sentindo. Mas, aos poucos, com as nossas glândulas pineal recentemente ativadas e os códigos de ativação do Cometa ISON , prestar atenção aos nossos pensamentos e sentimentos se tornará muito natural e automático.

Assim, comecemos.

A melhor maneira de começar este processo é invocar a sua Presença EU SOU e se alinhar com a Presença EU SOU de toda a humanidade, a cada manhã. Isto é feito, afirmando simplesmente...

"EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU UM com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade"

Então, peçam a sua Presença EU SOU para ajudá-los a estar plenamente conscientes do que estão capacitando com os seus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias, enquanto prosseguem em seu dia.

Durante todo o seu dia, questionem-se periodicamente...

“É o que eu estou pensando e sentindo agora que eu quero capacitar e manter em minha vida? Neste momento, estão os meus pensamentos e sentimentos contribuindo com a Luz, ou com as sombras do mundo?”

Se os seus pensamentos e sentimentos não estiverem capacitando o que querem criar em sua vida, ou contribuindo com a Luz do Mundo, então, resplandeçam a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus através deles e se questionem...

“Em que eu quero focar a minha atenção e criar em minha vida, em vez disto? Peço a minha Presença EU SOU que me revele as idéias e opções viáveis que me ajudem a capacitar e a manter o que eu quero criar em minha vida, enquanto estou contribuindo com a Luz do Mundo. Quero realizar isto para o bem maior de todos os envolvidos.”

Depois que pedirem a sua Presença EU SOU que os ajude, reservem um momento e se interiorizem na Divindade do seu Coração para ouvir as respostas que a sua Presença EU SOU irá lhes revelar.

As respostas de sua Presença EU SOU irá ajudá-los a criar o que querem em sua vida, da maneira mais positiva e amorosa. 

Quanto mais focarem a sua atenção no que querem criar em sua vida, enquanto, simultaneamente, invocam a Chama Violeta para transmutar tudo o que entre em conflito com a visão do que querem, mais cedo a sua vida irá refletir as mudanças que vocês desejam.

Quanto mais vigilantes estiverem em prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos, mais rápido mudará a sua vida e mais cedo a Nova Terra se tornará uma realidade tangível em suas experiências cotidianas. 

Dia a dia, enquanto vocês se tornam o mestre dos seus pensamentos e sentimentos, verão a evidência da Mudança para a Consciência Crística que está se manifestando não somente em seu coração e mente, mas nos corações e mentes das pessoas em todos os lugares.

Saibam que esta não é uma mudança de consciência que é destinada para algum momento futuro. A Consciência Crística está começando a se manifestar através dos corações e mentes das massas da Humanidade, aqui e agora.

E assim é.

Patrícia Diane Cota-Robles


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/um-tempo-de-vigilancia-e-o-presente-do.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O USO INTELIGENTE DAS ENERGIAS DE DEZEMBRO


O USO INTELIGENTE DAS ENERGIAS DE DEZEMBRO


O USO INTELIGENTE DAS ENERGIAS DE DEZEMBRO
CINCO QUESTÕES PARA AUTO-REFLEXÃO
Mensagem de Selácia
12 de Dezembro de 2013


Dezembro é um período perfeito para fazer um balanço de onde você está e considerar o que deseja criar no próximo ano. Sua compreensão das energias de Dezembro pode ajudá-lo a tirar o máximo proveito desta avaliação e planejamento. Afinal, cada ciclo de tempo tem as suas próprias energias. Para que tenha ótimos recursos, pretenda tornar-se consciente das oportunidades deste mês e dos potenciais obstáculos.

Os antigos conheciam o poder da auto-reflexão e da contemplação interior nesta época do ano. Eles tinham uma profunda compreensão da necessidade de se conectar e trabalhar com os ciclos naturais da Terra. Eles apreciavam o valor de reservar um tempo antes do encerramento de um ano para desacelerar e receber informações do espírito.

Convidar o espírito é algo que você quer fazer regularmente, é claro. No final do ano, contudo, você se beneficia ao expandir as suas contemplações, para que envolvam níveis mais profundos de questionamento e de escuta.

Você não pode ouvir profundamente quando a sua mente está agitada e ocupada com outras coisas. O Espírito está sempre aí, bem ao seu lado – mas nesta época do ano, a sua conexão se aprofunda mais.

Conseguir isto envolve encontrar momentos de silêncio, quando você pode se desligar do barulho e do caos do mundo. Encontre tantos destes momentos quanto possa em Dezembro. Você ficará feliz por ter feito isto, quando começar 2014.

INFORMAÇÕES SOBRE AS ENERGIAS DE 2013

Neste Dezembro, você tem uma mistura de energias, muitas delas ajudando a catalisar mais otimismo do que, talvez, você já teve durante muito tempo. Isto significa que você pode estar se sentindo mais leve e despreocupado, esperançoso de que possa trazer situações problemáticas a um término e abrir portas para circunstâncias mais felizes.

O mês começou com uma lua nova, em Sagitário, estimulando uma energia impetuosa. A conexão com esta energia pode ajudá-lo a encontrar uma nova paixão pela auto-expressão e para se reinventar ao longo dos próximos meses.

As energias também apoiam a conclusão no seu final de ano, dos negócios inacabados. Na verdade, o seu senso geral de bem-estar neste mês, depende em parte de quanto você atendeu ao chamado para limpar a lousa das velhas energias.

Se esteve se sentindo isolado, ou, simplesmente, desejando expandir o seu círculo social, Dezembro é um bom mês para se aproximar de novas pessoas e participar de atividades em grupo. Defina a sua intenção e se conecte mais com pessoas afins, faça novos amigos e crie alianças úteis.

Peça ao espírito para trazer estas pessoas para a sua vida, e para ajudá-lo a prestar atenção e agir de acordo com o tempo divino nas novas conexões. Lembre-se de que as pessoas chegam e partem de sua vida. Algumas vezes, uma pessoa aparece em seu radar por uma noite e você deve tomar medidas para formar um vínculo positivo.

Tal como acontece com a maior parte dos ciclos de energia, há momentos desafiadores mesclados com os benéficos. Permaneça presente e focado para evitar a fantasia e a ilusão que podem acompanhar as energias deste mês.

Quando você estiver ancorado e conectado ao seu coração, lembre-se de convidar a visão da grande cena do Espírito, assim você estará menos propenso a tomar medidas das quais se arrependa mais tarde.

Da mesma forma, esteja atento às mensagens subliminares que chegam 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, durante as Festas, pedindo-lhe para comprar coisas que você não precisa e sentir que há algo de errado com você, se não comemorar como os outros.

Convide a sua sabedoria interior para ajudá-lo a confirmar o que é melhor para você.
Você não está vivo agora para acumular pacotes, ou ser um escravo de tradições obsoletas.

Atualize como faz as coisas, incluindo como gasta o seu tempo, dinheiro e energia.

Aproveite o tempo que você merece e faça uma auto-reflexão sobre a sua vida, seus objetivos e o que precisa eliminar este mês. Se você tem conhecimento de uma questão específica que deseje resolver e caso precise de uma ajuda, encontre um curador de confiança, ou outro profissional qualificado.

Enquanto você contempla a sua vida, concentre-se em preocupações importantes, como os relacionamentos e a expressão da alma. Faça as cinco perguntas seguintes para ajudá-lo a descobrir novas idéias e direções.

Cinco perguntas para auto-reflexão

1 – Este relacionamento, trabalho, estilo de vida, etc, é favorável?
2 – Se não for, o que precisa mudar ou terminar?
3 – Se algo precisar terminar, qual é a melhor maneira de fazer isto?
4 – Quem pode ser uma força de apoio para mim, durante este momento de limpeza?
5 – Como posso reconciliar o desapego com o meu processo de mudança?

À medida que você contempla estas perguntas, considere anotar idéias em um diário.

Convide o Espírito para que esteja com você, enquanto você escreve, ajudando-o com esclarecimentos adicionais e energizando o seu impulso positivo. Peça ajuda para encontrar e manter o equilíbrio – tornando-se uma luz para si mesmo e os outros no caminho do despertar.

Confie que em sua solicitação, o espírito o ouve.

Saiba que você é amado e apoiado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-uso-inteligente-das-energias-de.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
ENERGIA ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2013


Expresse a sua energia espiritual.

Você tem muitos dons que lhe foram dados para ajudá-lo na jornada chamada humana, e alguns deles são as suas habilidades psíquicas e espirituais. Para alimentar esta energia e desenvolvê-la, é útil expressar a sua energia feminina Divina, que todos vocês têm, homens e mulheres. Esta energia consiste de aprender a confiar e a se ligar a sua intuição, às suas qualidades educativas e a sua capacidade de amar.

Cada um de vocês tem energia espiritual masculina, o que o ajuda a ser corajoso e forte, a manter o seu foco e a visão do que deseja criar para si mesmo e para o seu mundo.

Use o poder e os dons da sua energia da deusa, bem como da sua energia do guerreiro e você será uma força dinâmica que parece criar por mágica. Estas experiências ajudam a mudar como você percebe a vida, o Universo e tudo ao seu redor.

Permita que os seus dons espirituais se abram e se desenvolvam.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo e esteja aberto para recebê-los.

Afirmação: “À medida que eu estimulo e uso os meus dons espirituais das minhas energias masculinas e femininas, eu experiencio a minha vida de uma nova maneira que me ajuda a ter uma jornada mais mágica.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-energia-espiritual.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA NADA - NÃO EXISTE ALMA SOZINHA


MESTRA NADA - NÃO EXISTE ALMA SOZINHA


NÃO EXISTE ALMA SOZINHA
MESTRA NADA
Maria Silvia Orlovas
11/12/2013


Não existe alma sozinha.

Vocês têm uma família espiritual, uma família carnal, uma família escolhida que são seus amigos...

Uma família impingida, que é aquela que vocês têm que conviver, através do trabalho ou de alguma ocupação no mundo m...aterial. Vocês nunca estão sozinhos.

E, ao mesmo tempo, em todos os momentos vocês estão sozinhos.
Porque, cada um de vocês é convidado a visitar o seu Eu Interno.

Então, não se impressionem por suas famílias.
Não fiquem tão absortos, nos problemas da sua casa.
Não fiquem tão sofridos com as questões materiais e os problemas no seu trabalho.

Não sofram, tão pouco, pelas questões espirituais, os amigos e inimigos espirituais, que rondam a sua caminhada.

E, não se importem tanto também, por aquelas pessoas que são seus amigos mas, que vez por outra, você não é capaz de ajudar ou impedir em suas quedas e lutas.

Vocês têm muitas famílias: Pessoas encarnadas, espíritos desencarnados, amigos, irmãos, colegas, parceiros... E pessoas com as quais vocês brigam, mas, que não merecem o título de inimigos.

Vocês estão o tempo todo, em suas lutas, em seu caminhar, cercados de pessoas.
Mas, não se deixem levar completamente por esses laços.

Assumam a solidão. 
Encarem o mergulho interior. 
Ouçam o coração.

Aprendam ser, o melhor amigo de vocês mesmos.
Aprendam, ouvir a voz do coração.
Aprendam a ouvir, o que o seu silêncio diz a você.

E mesmo estando ao lado de pessoas queridas e amadas, em alguns momentos, exponha o que você pensa. Mas, em muitos momentos, aprenda a guardar o silêncio.

Para uma convivência harmoniosa, em qualquer uma dessas famílias pelas quais vocês transitam todos os dias... O silêncio, a introspecção, é um grande aliado.

Ouçam o coração e falem quando necessário. Não queiram ter a voz da razão, não queiram ter a última palavra. E não se calem, quando a gritaria interior é muito grande. Há um equilíbrio em tudo isso.

E conviver em família é um grande treino da Alma.
E conviver e aceitar a si mesmo, também é um grande treino da Alma.

Em cada uma dessas situações, você é testado a Ser, e a não Ser.
Em cada uma dessas situações, você é levado a se expor e a se guardar.

Aprenda a estar com as pessoas, a amá-las e não depender delas.
Aprenda a respeitar o caminho de cada uma.
Aprenda a olhar o seu momento.

Aprenda a sentir o seu balanço interno, a se equilibrar dentro de você.
E haverá muito mais felicidade na sua vida.

E aí, a solidão não pesará para ninguém, porque você perceberá que no fim todos são solitários. Todos têm um momento de encarar e viver o seu interior.

E todos têm o momento de viver e encarar, aqueles que estão a sua volta.
E façam isso, o mergulho interno e a colocação externa com o Amor.

O homem, que vence a si mesmo, se tornará um bom homem para o mundo.

O homem, que compreende a si mesmo, se tornará alguém que compreende muito melhor as pessoas e o mundo a sua volta.

A nossa mensagem, para este Natal...
A nossa mensagem, para este Fim de Ano...
É uma mensagem de profundo Amor.

Nós estamos semeando, dia após dia, a nossa energia de Cura, de Paz, de Benevolência.

Servimos ao Eu Maior, ao Eu Divino. E servimos ao despertar de cada um de vocês. E estamos aqui hoje, para dizer que a despeito da vitória e da derrota, nós estamos sempre ao seu lado.

E que vocês... Estão solitários na aparência, mas, quando se preenchem de Amor, estão cheios do Nosso Amor.

A serviço da Chama Crística e da Força do Eu Divino.
Eu Sou Mestra Nada e digo; que Amo Vocês.
No mais profundo do meu Ser... Eu Amo Vocês.

E aqui, ancoro a energia da Grande Mãe.
Acolhendo os aflitos e curando as dores, da falta de Amor.

Recebam o meu Amor e a minha Luz.

Amem.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestra-nada-nao-existe-alma-sozinha.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/12/mestra-nada-nao-existe-alma-sozinha.html
Áudio da mensagem aqui
Mensagem enviada por Silvana Santos Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO