RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SEGUINDO EM FRENTE


SEGUINDO EM FRENTE


SEGUINDO EM FRENTE
Mensagem de Karen Bishop
9 de Dezembro de 2013


Embora em alguns sentidos possa não parecer assim, estamos, contudo, seguindo em frente e hoje (dia 8/12), experienciamos outra conclusão.

Mensagens anteriores mencionaram que Dezembro envolveria uma grande energia, e assim foi. Podemos estar mais do que esgotados destas intensas lutas que o processo da ascensão criou neste último ano ou dois, em relação às questões de saúde física, mental e emocional, mas para frente continuamos, ainda que através de um véu de protestos vacilantes e inertes, sentindo talvez o desânimo, imaginando se este processo cessará, ou nos levará a um destino novo e justo.

Estamos avançando como previsto. O último trimestre de 2013 se tratou predominantemente de nos conectarmos com as nossas famílias, seja quem e o que elas possam ser. As conexões familiares estão ainda continuando, e é sobre isto que se tratou qualquer recente tensão, limpeza, liberação e reconexão (além de nossas próprias conexões pessoais com Deus e o coração, é claro).

Temos que nos conectarmos uns com os outros a fim de sustentarmos sozinhos a nova vibração de uma nova realidade. Assim, agora estamos no meio de todas as coisas relacionadas a estas conexões. Se qualquer um dos membros de nossa “família”, ou seja com quem estivermos nos conectando, estiver ainda precisando de um ajuste ou uma reestruturação pessoal, somos então colocados em espera (enquanto continuamos a nos limparmos e a nos ajustarmos).

Desta maneira, estamos nos preparando para as conexões, a fim de garantirmos que eles realmente “assumirão”, pois isto é vitalmente importante. Aqueles preparados para colocação nos degraus mais elevados da nova realidade dependem daqueles que estarão preparados para ocupar os degraus inferiores. '

E se percebermos que estaremos (ou escolhermos estar) conectados com o outro que não está preparado ainda, um plano de prontidão está agora sendo colocado em prática para todos os interessados.

É isto o que está ocorrendo no momento desta mensagem.
Alinhamentos estão sendo feitos.

Se, subitamente, sentirmos que não nos comunicamos com o nosso habitual círculo de amigos ultimamente, ou, talvez, estejamos nos sentindo um pouco excluídos, ou que andamos por um longo corredor, onde todos os outros estão na outra extremidade, isto é por causa dos realinhamentos que estão em andamento.

Assim, e quanto a nos conectarmos com o lar, ou com o nosso novo espaço celestial, que está tão próximo agora, na próxima dimensão?

Depois que tivemos uma limpeza tão forte em Novembro, relacionada à “família”, o novo projeto chegou para a família. Se fôssemos capazes de senti-lo, tocá-lo ou nos conectarmos com ele, então, se o agarrássemos e estivéssemos nele tanto quanto possível, aumentaria intensamente a nossa experiência dos sentimentos do lar.

Este projeto era parte do novo. Se dois indivíduos se agarrassem a ele e o segurassem, então apenas isto serviria para mantê-lo à tona, até que outros pudessem embarcar.

Agora, estamos esperando que outros subam a bordo.
O mesmo é verdadeiro para os locais geográfico e novo trabalho ou expressões.

Especialmente após uma limpeza ou um grande movimento, quando podemos ver realmente o outro lado antes que nós, e na maior parte das vezes escorregamos de volta, é um bom momento de agarrarmos agora. Somos capazes de agarrar mais plenamente e mantermos este espaço agora mais do que nunca, porque estamos muito próximos. É o momento.

E a conexão com os outros que mantêm o mesmo espaço da realidade reforçará intensamente o nosso processo da ascensão e ajudará a acelerá-lo também.

Não vêem o lar ainda?
Vocês o farão.

Se eu posso vê-lo e senti-lo, qualquer um pode.
Não sou diferente de vocês.

Dezembro está trazendo também algumas energias muito mais elevadas também. Desta maneira estamos nos ajustando e nos preparando para uma travessia maior em Janeiro de 2014. Precisamos manter estas energias com facilidade se formos sustentar uma nova realidade.

Visualizar e manter o espaço dentro de onde queremos estar e de como queremos que sejam as coisas, além de permanecermos positivos, poderá ajudar muito o processo agora.

As coisas estão realmente começando a encontrar o seu caminho para nós, ainda que parem e comecem, enquanto continuamos com o processo de nos conectarmos uns com os outros. Fui incapaz de completar o meu novo site, pois o que eu estarei oferecendo está, em alguns sentidos, muito diferente do que eu imaginei há semanas, e também muito dependente de algumas novas conexões que estão ainda na etapa de preparação e podem não se realizar, sob qualquer condição.

Precisamos que estas conexões estejam completas antes que 2014 se inicie.
Estamos agora no processo de alinhá-las e de integrar novos projetos.

Aqueles que não estão ainda preparados para realizar os novos projetos, terão sempre uma oportunidade de fazer isto, em tempos futuros. Tocamos fisicamente o nariz (e ainda temos tempo para tocar o nariz com aqueles que ainda não o fizeram), com quaisquer novas conexões possíveis e agora estamos no processo de determinar com quem nos ligaremos mais seguramente e com quem seremos capazes de estar nos novos projetos.

Se formos incapazes de nos conectarmos fisicamente, iremos nos conectar geralmente em nossos estados de sonho. Oportunidades estão ainda sendo dadas para alguns se aprimorarem e fazerem ajustes internos, a fim de estarem imediatamente em alinhamento com estes novos projetos, para que estejam preparados para a travessia em 2014.

Tocar o nariz com alguém nas últimas semanas é também criar a oportunidade para que todos se integrem e se conectem com o novo projeto, a qualquer momento no futuro. Esta é ainda outra razão para esta ocorrência. Planta-se a semente.

Tudo isto está ocorrendo porque estamos agendados para plantar os nossos pés muito firmemente no novo solo, quando 2014 chegar. Mas devemos, e isto é obrigatório, conectarmo-nos, inicialmente, com o outro. Isto é o que não ocorreu em 2009 e 2010.

Foi-nos dado o tempo suficiente para “alcançarmos’ e agora a responsabilidade é nossa. E estaremos reposicionados de acordo com a forma com que estas conexões se realizam ou não. Temos que equiparar as vibrações e nos conectarmos juntos, através de novos projetos da nova realidade, que estaremos mantendo interiormente.

Embora estejamos ainda em algumas energias intensas e de compressão que continuam a se intensificar, estamos fazendo o progresso pretendido e continuamos ao longo do caminho do canal do nascimento. Tão próximos agora, que estamos tocando e realmente começando a segurar o outro lado.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/seguindo-em-frente.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O CHAMADO DA LIBERTAÇÃO


O CHAMADO DA LIBERTAÇÃO


O CHAMADO DA LIBERTAÇÃO
9 de Dezembro de 2013: 
Urano prepara-se para voltar ao movimento direto.
Sarah Varcas


Urano está agora na semana final da sua fase retrógrada, antes de voltar ao seu curso normal em 17 de dezembro. De hoje até lá, ele nos incentiva a refletir sobre os últimos cinco meses, para identificarmos sua ação em nossas vidas.

Urano é o grande despertador, o alarme cósmico que nos tira do nosso sono aconchegante para nos lembrar que existem lugares para onde irmos, pessoas para conhecermos, coisas para experimentarmos, que nunca serão encontrados se permanecermos onde estamos.

Quando Urano está retrógrado, esses encontros ocorrem dentro de nós mesmos, com partes da nossa psique que não conseguimos admitir ou reconhecer. As experiências são difíceis de serem compartilhadas com outros, porque são tão pessoais e, ao mesmo tempo, tão impressionantes, que nos arrancam da nossa consciência comum levando-nos a algo totalmente diferente, seja em termos de emoção, pensamento ou nível de percepção.

Enquanto Urano se prepara para dar a volta e iniciar uma nova jornada adiante, ele nos pede para refletirmos sobre onde ele esteve trabalhando conosco ultimamente, rompendo velhos hábitos de pensamento, sentimento e comportamento, para nos revelar possibilidades ocultas ou partes negligenciadas de nós mesmos que precisam ser vistas e ouvidas.

Quando Urano está mexendo conosco é provável que nos sintamos como se já não soubéssemos mais quem somos. Qualquer coisa com a qual nos identifiquemos, ou que já nos convencemos de que é verdade, pode se partir em centenas de pedaços para nos mostrar quão subjetiva ou tênue a verdade pode ser.

Urano não conhece nenhuma outra verdade além daquela que liberta. Nada mais importa. E por mais que nos agarremos a crenças que nos dizem o que queremos ouvir, se Urano achar que elas são obstáculos à nossa liberdade, ele lhes dará uma marretada assim que olhar para elas… sem remorso nenhum!

Então, se estivermos sentindo que nos últimos cinco meses levamos uma “marretada interna”, com tudo o que acreditávamos sobre nós mesmos e outras pessoas, a vida, o universo e tudo o mais se desintegrando diante dos nossos próprios olhos, para nos revelar um mundo desconhecido, de incerteza e confusão; se passamos por uma reavaliação tão radical de nossas vidas, que não mais reconhecemos quem éramos antes nem quem nos tornamos agora, mas nos encontramos nadando num oceano de possibilidades, imaginando o que pode estar escondido sob a superfície… se é que existe algo aí; ou se resistimos à vontade do poderoso Urano e nos agarramos às rochas de nossas vidas, crenças e valores que estão desmoronando, apenas para descobrir que elas desmoronam mais depressa ainda devido ao nosso apego…então este é o momento de olharmos para tudo isso e reconhecermos que aquilo que percebemos como um terremoto, onde nada poderia sobreviver, na verdade foi uma dádiva, pois destruiu nossas fundações de tal forma, que agora a liberdade é mais possível do que nunca. 

Não uma liberdade narcisista, que diz que podemos ter tudo o que desejarmos quando quisermos – a vida de nossos sonhos numa bandeja. Mas a liberdade que diz que agora podemos nos elevar e viver a vida com o coração mais aberto e maior valorização do todo, porque aquelas coisas que nos mantinham pequenos e subjetivos nos foram tiradas.

A liberdade de Urano não diz respeito à satisfação pessoal, mas à libertação coletiva. Ele se esforça para quebrar toda e qualquer corrente que nos prenda, incluindo aquelas que nos mantêm presos ao que acreditamos que deveria ser nossa recompensa por vivermos uma “vida espiritualizada”. 

Urano existe fora de qualquer padrão de recompensa. Ele apenas quer ver tudo e todos livres e, nessa liberdade, prontos e capazes de responder à vida conforme ela muda e se move dentro de nós. E haverá muita mudança e movimento nas próximas semanas, enquanto Urano faz meia-volta.

Os terremotos internos começarão a se expressar externamente, porque nossa vida exterior não pode mais resistir à necessidade imperiosa de mudança. Não podemos mais viver à moda antiga, nos velhos moldes, se já nos tornamos novos.

E assim encontramos o desafio final de Urano – tornar a libertação interior explícita nas condições externas de nossas vidas. Se não fizermos isto, a libertação será incompleta; e uma libertação incompleta não é libertação nenhuma, quando se trata de Urano. Isto é um grande desafio, eu sei, mas pensem como será a vida se pudermos estar prontos para ela juntos, libertando e libertados, cada um de nós e todos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-chamado-da-libertacao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/9th-december-2013-uranus-preparing-to-station-direct
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

EL MORYA - A ILUSÃO E ALÉM


EL MORYA - A ILUSÃO E ALÉM


A ILUSÃO E ALÉM 
Mestre El Morya
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
10 de Dezembro de 2013


Eu Sou o Mestre El Morya, Chohan e supervisor do Primeiro Raio da Luz nos planos internos do universo do Criador. O meu propósito é o de decifrar e distribuir a vontade do Criador nos muitos níveis da Terra e na consciência da humanidade. Vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender e a decifrar a vontade do Criador para o seu próprio ser, realidade e propósito na Terra.

Estou aqui para ser útil. Já os estou ajudando a receber a vontade divina do Criador, mas vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender verdadeiramente a orientação e os insights que fluem para vocês e que se ativam sempre do seu interior.

Peço neste momento que permitam que as minhas energias e a vibração do primeiro raio da luz fluam para o seu chacra estrela da alma, acima da sua cabeça, ativando a vontade divina de sua alma para avançar e iluminar todo o seu ser.

Permitam que a luz flua em seu chacra coronário e em toda a sua coluna de chacras, entrando finalmente no seu chacra estrela da terra, abaixo dos seus pés, permitindo assim que a vontade divina do Criador e da sua alma estejam presentes e em ação em todo o seu ser, ancorada especialmente no nível físico do seu ser e realidade.

Enquanto vocês respiram a vontade divina repetidamente através dos seus chacras, de cima para baixo, permitam que a energia preencha todo o seu ser, emanando para o seu campo áurico e além.

Vocês podem querer perceber as energias, emoções ou pensamentos que a vontade divina de sua alma e do Criador despertam a partir do interior do seu ser.

A compreensão de como vocês reagem à vontade divina do Criador e de sua alma, irá lhes oferecer insights de auto-percepção e talvez também ofereça insights sobre a forma como vocês bloqueiam ou dificultam a vontade divina no fluxo através do seu ser, bem como as maneiras em que vocês podem compreender a orientação mais claramente.

Com prática e experiência do fluxo divino da vontade do Criador e da alma, movendo-se lentamente através do seu ser, vocês podem então desejar manter o entendimento de que quando a vontade divina do Criador está presente, as ilusões de qualquer forma, sejam elas criadas por vocês, pelos outros ou através das gerações, não podem mais existir. 

As ilusões começam a se desembaraçar, permitindo que a verdade do Criador, de sua alma e de todo o seu ser, sejam vistas com maior clareza e facilidade.

Imaginem que a partir de todos os aspectos do seu ser e de seus chacras, vocês emanam a luz brilhante da vontade divina do Criador e de sua alma para a sua realidade e o seu ambiente. Mantenham a intenção e o conhecimento de que através deste processo, vocês estão desembaraçando, removendo e dispersando todas as ilusões, imaginando a clareza se formando em todos os aspectos do seu ser.

Ao existir em uma realidade física, pode haver uma lembrança menor do Criador, e assim muitas crenças são criadas a partir de experiências passadas e dos conselhos ou opiniões de outros, em vez de fluírem do Criador.

O Criador pode ser reconhecido em seu ser através de sua intuição, de seu conhecimento interior e de sua presença interior. Quando vocês estão em contato com a sua intuição, com o conhecimento e a presença interior, vocês são capazes de projetar a verdade do Criador, a partir do interior do seu ser. 

A verdade do Criador pode ser diferente de tudo o que anteriormente descobriram e aceitaram, mas ela virá de uma maneira com que vocês sejam capazes de compreender, seja qual for o seu nível de consciência da verdade do Criador.

Cada pessoa pode também interpretar a verdade do Criador de diferentes maneiras.
Elas são adequadas para o indivíduo e não necessitam nenhum julgamento dos outros.

Algumas vezes, as ilusões em sua realidade, são crenças ou perspectivas que vocês construíram em sua realidade e, portanto, sentem-se apoiados pelas ilusões. Ver através de suas ilusões pode ser então um processo poderoso que altera completamente a sua realidade, perspectiva, percepção e crenças.

Este processo pode ocorrer instantaneamente ou ao longo de um período gradual de tempo, mas, em última análise, traz mais amor, felicidade, paz e alegria em sua realidade. Conectar-se simplesmente, alinhar-se ou compreender a verdade do Criador permite que a sua alma desperte e seja vibrante em seu ser, melhorando a saúde e a vitalidade de todo o seu ser.

A prática de permitir que a vontade divina de sua alma e do Criador fluam através do seu ser, emanando a energia para fora, com a intenção de dissolver todas as ilusões, irá incentivar o Criador para a ação e para que flua em todo o seu ser e realidade, com a sua maior consciência. É uma ferramenta poderosa para praticar durante um período de tempo, purificando e energizando o seu ser e realidade.

Quando as ilusões se tornam claras para vocês, elas podem ser ridicularizadas, ou rechaçadas, com o reconhecimento. Não há necessidade de se apegar à ilusão, mas deixá-la ir, criando um espaço para que a verdade surja. Com mais espaço para que a verdade se manifeste em seu ser, vocês perceberão que a mesma é projetada em sua realidade. 

A paz surgirá em sua realidade e muitas coisas ou situações que atuaram como uma distração, irão se dispersar, deixando tempo para apreciar mais plenamente a verdade e a presença do Criador. 

Embora possa sempre haver alguma forma de ilusão presente a que vocês possam estar se apegando, isto se deve ao fato de que nos movemos através de inúmeros níveis de percepção do Criador. Vocês poderão perceber que reconhecer a ilusão se torna mais fácil, pois vocês estão reconhecendo aquilo que não ressoa com a vontade divina de sua alma e do Criador.

Mover-se além da ilusão é uma ilusão em si mesmo, porque tudo o que é a verdade e a vontade do Criador já existe em seu ser, com a única necessidade de ser reconhecido conscientemente por vocês. Quando nos afastamos das ligações às ilusões, somos então confrontados com a vontade, o amor e a verdade do Criador Divino.

A incorporação e a expressão do Criador através do seu ser e realidade permitem-lhes realmente existir como a verdade do Criador em seu ser, portanto, garantido-lhes o seu alinhamento e conexão com o Criador, enquanto permite que a sabedoria do Criador se revele através da sua intuição.

Na verdade, quando vocês se movem além da ilusão, vocês entram na aceitação da vontade divina do Criador e de sua alma.

Com esta manifestação, as possibilidades, as oportunidades e os potenciais de experienciar o Criador são reforçados tremendamente. Não apenas vocês estão experimentando tudo o que é o Criador dentro de vocês, mas também ao redor de vocês. Aos poucos, guiados pela sua alma, vocês entram em unidade com tudo o que é o Criador, uma unidade profunda e absoluta que é sempre crescente e presente.

Ao invés de procurar a ilusão em sua realidade, a fim de apagá-la, vocês podem desejar trabalhar com o primeiro raio da luz e com as minhas energias, Mestre El Morya, para trazer uma maior compreensão e consciência da vontade divina de sua alma e do Criador em seu ser e realidade. 

Através do reconhecimento da vontade divina, vocês irão apagar naturalmente as ilusões, muitas vezes, sem que percebam. Se as ilusões forem desafiadas, então vocês estarão tão em contato e conectados com a vontade divina do Criador, o que compartilhará com vocês uma clareza pura para trazer a iluminação e o esclarecimento a qualquer situação ou crença.

Muitas ilusões estão focadas na crença, nas limitações e no medo, enquanto a verdade do Criador está sempre focada no amor, na capacitação e na expansão.

Ao invocarem o primeiro raio da luz para envolvê-los com a vontade divina do Criador ao longo do seu dia, irá lhes permitir que reconheçam a vontade divina do Criador em seu ser, enquanto a energia que os envolve age como um espelho para as vibrações no fundo do seu ser.

A presença da vontade divina de sua alma e do Criador permitirão que muito sofrimento e dor sejam dissolvidos, apoiando a manifestação da Era do Amor em seu ser e realidade.

Por favor, saibam que eu, Mestre El Morya, estou aqui para ajudá-los e apoiá-los a superarem os inúmeros processos das mudanças. O primeiro raio da luz irá lhes oferecer também a coragem para viverem como a sua verdade, a vontade divina do Criador e da sua alma na Terra.

Lembrem-se de que não é para impor a sua interpretação da vontade divina do Criador e da sua alma nos outros, mas permitir que ela se integre e se entrelace em toda a sua realidade, trazendo maiores experiências do Criador dentro e ao redor do seu ser.

Na Vontade Divina e no Amor do Criador,

Eu Sou o Mestre El Morya

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/el-morya-ilusao-e-alem.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Minha ETERNA gratidão ao Mestre Morya ♥

LUZ!
STELA

AGORA É O TEMPO PARA O AMOR


AGORA É O TEMPO PARA O AMOR


AGORA É O TEMPO PARA O AMOR
Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Dezembro de 2013


É o momento de levarmos a sério o amor agora. E antes que vocês me lembrem de que já se passaram anos ou mais, desde o seu último relacionamento, e que vocês não foram capazes de criar um durante este período, não importa o quanto tenham tentado, deixem-me dizer que a ajuda está a caminho e que veremos uma grande abertura e mudança nesta área em 2014.

Precisamos estar emparelhados, como eu disse em 3 de Dezembro, o chamado do Paradigma do Amor e do Perdão e as nossas parcerias divinas e conexões de alma gêmea, que são livres do Karma, estão se formando agora.

Em nossa recente chamada do Paradigma do Amor e do Perdão, eu disse que era o momento para que nos “emparelhássemos” e descrevêssemos este como um processo de expressarmos o masculino e o feminino divino na parceria.

Enquanto criamos os paradigmas da Nova Terra que estão ancorados em nossa divindade, que é um reflexo de nossa integridade, temos que trazer todos os aspectos do amor ao equilíbrio. O amor incondicional é um aspecto, mas é uma energia que é natural. Como seres emocionais, precisamos ter a emoção do amor, alinhada à energia do amor.

Este é o amor gratificante, alegre, equilibrado, baseado no coração e que todos nós almejamos. Costumávamos chamá-lo de amor de alma gêmea, mas nos graduamos além das almas gêmeas, que é geralmente como trabalhamos através das questões Karmicas dos relacionamentos. Agora estamos preparados para os nossos espíritos afins ou parceiros divinos, estamos preparados para levar o amor a sério. Então, como fazemos isto?

Fizemos a maior parte do trabalho de cura, e antes que perguntemos: “O que mais eu tenho a curar?”, não há mais cura a fazer. O próximo passo é agir. Ficamos tão presos na cura que nos esquecemos que parte da cura é colocada no que aprendemos de fato, usando o conhecimento para criarmos um caminho diferente. É onde geralmente ficamos presos, porque paramos com a cura.

Agora que fizemos isto, inúmeras vezes, é o momento de agir.

E se vocês não acham que isto seja possível, deixem-me compartilhar com vocês, que eu conheço mais de 20 pessoas que não tiveram relacionamentos durante anos ou décadas, que estão agora em relacionamentos maravilhosos e gratificantes, que apenas “aconteceram” para eles.

Elas tiveram encontros “casuais” que aconteceram inesperadamente e elas encontraram alguém a quem foram imediatamente atraídas, imediatamente ligadas e agora eles formam um casal que não poderia ser mais feliz. É preciso apenas um momento para encontrarmos esta pessoa e esta energia que estão disponíveis para nós agora.

Quando nos apaixonamos, os nossos corações se abrem totalmente, e este é o propósito destes relacionamentos: abrirmos os nossos corações. Precisamos estar de “coração aberto” para entrarmos nestas novas dimensões e que melhor maneira para fazermos isto, do que estarmos apaixonados?

Isto é o que precisamos trazer para os paradigmas da Nova Terra, a fusão do amor emocional e energético, que limpa o caminho de todo o drama, o Karma e o trauma que experienciamos, para sermos capazes de estarmos alinhados com a energia do amor incondicional, em um contexto emocional.

O que vocês têm que fazer para limpar isto?

Aqui estão 5 passos para abrir o seu caminho para o amor:

1 – Tirem as pedras do seu caminho, liberando as emoções que não servem ao amor que querem criar agora (este é o seu passado amoroso).

2 – Preencham a sua própria cesta do amor, para que tragam algo para a mesa.

3 – Saibam o que querem em um parceiro e, o mais importante, o que trazer para a parceria.

4 – Saibam que linguagem amorosa vocês expressam, para que atraiam alguém com quem possam falar.

5 – Certifiquem-se de emitir o seu convite de amor para as pessoas certas e leiam com cuidado os RSVPs.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/agora-e-o-tempo-para-o-amor.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE DEZEMBRO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 09 DE DEZEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Se o ressentimento é uma emoção com que vocês lidam frequentemente, é uma clara indicação de que vocês estão fazendo o que acham que deveriam fazer ou o que os outros acham que vocês deveriam fazer, e de que não estão seguindo o que está em seu coração e o que parece melhor para vocês.

É por isso que nós enfatizamos a importância do fluxo.

O fluxo é o caminho que mais apoia vocês.

Ele é o caminho que honra vocês, e, como um subproduto disso, honra todos os outros também.

Não há frustração, raiva ou ressentimento quando vocês estão no fluxo porque ele é o caminho da menor resistência, cheio da maior graça e facilidade, e também o caminho de maior assistência e ressonância energética para vocês.

Novamente dizemos que não existem pontos especiais ganhos no céu por se manterem pequenos, desconfortáveis ou no hábito de autonegação!

O amor, o cuidado, o apoio, a assistência, o encorajamento - tudo que vocês desejam oferecer aos outros, devem começar no seu interior a fim de entrar num sistema que opera para a alegria e empoderamento de todos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ASCENSÃO PLEIADIANA - JORNADA A UMA LINHA TEMPORAL FUTURA


ASCENSÃO PLEIADIANA - JORNADA A UMA LINHA TEMPORAL FUTURA

ASCENSÃO PLEIADIANA
JORNADA A UMA LINHA TEMPORAL FUTURA
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de julho de 2013



MYTRE FALA:

Estou determinado a liberar todo o medo e conflito de nossa antiga realidade tridimensional de separação, poder sobre os outros e as consequentes guerras.

Posso claramente entender por que nos foi dado o desafio de ter um antigo inimigo no meio de nosso mundo ascendido.

Entretanto, essa situação criou um desafio enorme para mim, pois obviamente me tornei o líder.

Com as percepções expandidas do meu Corpo de Luz eu podia ouvir o murmúrio de medo em relação a Franquoix, e também o melhor amigo do medo, o preconceito, passando pelos corações e mentes de nossa comunidade.

Pelos meus estudos com o Arcturiano, eu sabia que uma coisa era mudar para a quinta dimensão e outra bem diferente era permanecer nela.

Se esses pensamentos e emoções temerosas não forem parados, nossa consciência cairá e nós não conseguiremos mais perceber esta frequência de realidade.

Entretanto, como posso dizer para todas essas pessoas que elas devem parar com todo pensamento temeroso AGORA ou elas deixarão esta realidade e se afundarão novamente na terceira/quarta dimensão?

Felizmente Mytria e eu temos o Arcturiano e os Elohim Alycone para nos assistir nesta difícil transição.

E também, com essa assistência, eu terei a oportunidade de visitar com Mytria a minha filha Alycia.

Ainda não amanhecera e todos estavam dormindo, então decidi que era uma boa hora para entrar no Templo.

Eu podia ver que a frequência pentadimensional regular do Templo parecia se alterar levemente, o que significava que a ressonância de nossa comunidade já estava baixando.

Portanto, ao invés de subir a grande escadaria, eu me projetei diretamente para o Templo, utilizando o sentir Mytria como minha bússola.

Mytria ouvira minha consciência e ficou na minha frente com os braços abertos.

Nós nos abraçamos em silêncio e fundimos nossos corações em UM.

Desde que o Arcturiano nos ensinou como fundir em UM o Complemento Divino Mytria e eu, nós expandimos enormemente nossa consciência.

Agora nós podemos facilmente fundir em UM ser andrógeno.

Tirarei um momento para compartilhar a experiência de retornar ao EU andrógeno de Complementos Divinos unidos.

Para começar, palavras pronunciadas não são mais necessárias.

Nossa comunicação um com o outro é como a comunicação com o nosso eu.

Cada pensamento se torna NOSSO pensamento e cada emoção é NOSSA emoção.

Ao nos entregarmos nesta experiência de íntima integração, nós sabemos que estamos nos fundindo em uma forma andrógena.

No início, era meio surpreendente para nós dois, mas nós nos entregávamos à nossa surpresa para mesclar completamente todos os nossos pensamentos e emoções.

Nós, nossa forma andrógena unida, podemos sentir nossas expressões masculina e feminina combinadas na androginia.

Comunicar um com o outro é como comunicar com o nosso eu.

Eu sei e sinto tudo que ela sabe e sente, e ela sabe e sente tudo que eu sei e sinto.

Desta vez, ao unirmos nossa consciência, nós nos vimos nos elevando acima do Templo, acima das Terras do Templo (o novo termo para o nosso "acampamento") e para uma frequência de nossa realidade que estava além da linha temporal de nossa comunidade ascendida recentemente.

De repente, nós estávamos numa expressão muito superior de nossa comunidade.

Esta comunidade tinha liberado todo pensamento e emoção tridimensional.

Então, não havia a sensação de separação dos outros humanoides, seres, plantas, animais ou natureza.

Nós estávamos na quinta dimensão média e o planeta inteiro era habitado.

De fato, nós nos encontramos flutuando na atmosfera desse mundo e podíamos ver um mundo lindo abaixo de nós.

Nós não víamos mais o cenário de alto deserto ao redor do Templo que conhecíamos.

Toda parte para que olhássemos estava verde, com vida verdejante.

Podíamos ver que ao redor do Templo havia um conjunto de casas que também eram feitas de cristais violeta.

Nós sabíamos que essas estruturas eram lares em que inúmeras formas de "família" escolheram coexistir.

Essas dinâmicas familiares estavam além de todas as formas de preconceito e todos viviam em consciência de unidade uns com os outros.

E também, as "famílias" não eram somente pleiadianas, pois havia muita integração cultural.

Essas famílias compartilhavam um lar por quanto tempo desejassem, então, se alguém desejasse uma nova experiência, todos desejavam felicidade em sua nova vida.

Não havia senso de posse dentro dos sistemas familiares, e as escolhas de cada um e opiniões eram aceitas amorosamente.

Ao viajarmos ao redor do planeta, víamos que havia muitas dessas comunidades, cada uma com um Templo central e casas de cristal ao redor do Templo.

As casas eram cercadas por natureza abundante, cheia de habitantes que voavam, andavam, se arrastavam e nadavam.

Nunca víramos alguns desses animais e nos perguntávamos como eles vieram viver neste mundo lindo.

Nós decidimos ver se podíamos pousar nessa frequência de realidade e descobrimos que nossa união tinha aumentado grandemente nossa ressonância.

Com o nosso desejo de pousar, imediatamente nós nos transportamos para a superfície da expressão de frequência superior de nosso mundo.

Muitos pleiadianos vieram nos cumprimentar e sabiam que nós éramos Complementos Divinos reunidos em UM.

Aparentemente eles podiam ler nossa mente, pois eles também sabiam que nós viéramos de seu passado.

Eles estavam muito emocionados por ver seus ancestrais e até nos chamaram de "Iniciadores", pois nós iniciáramos o advento de sua transmutação para frequências cada vez mais altas de realidade.

Então eles expuseram suas antigas histórias de um pequeno grupo de refugiados que procuraram paz e liberdade naquele planeta.

Eles nos contaram a história de nossa ascensão, que era muito semelhante a como nós a experimentamos.

Eles também nos falaram do grande desafio que enfrentáramos quando alguns de nossos membros foram incapazes de liberar medos antigos, preconceito e a necessidade de conflito.

Eles nos contaram como um "antigo inimigo" ascendera acidentalmente conosco e que nós tivéramos de resolver antigos sentimentos de vítima/perpetrador antes de podermos estabilizar nosso novo mundo.

Eles nos informaram que alguns de nosso grupo foram incapazes de se adaptar a esta mentalidade dimensionalmente superior, o que baixou sua ressonância de volta ao mundo tridimensional que ainda permanecia nas frequências inferiores.

Nunca mais se soube dessas pessoas, mas a comunidade inteira lamentou a perda delas.

Então eles nos disseram que fora profetizado que os Iniciadores desse mundo um dia os visitariam para que eles pudessem voltar no tempo para resgatar seus perdidos.

De fato, havia um casal de Complementos Divinos escolhido em toda geração, voluntário para retornar conosco e assistir esses perdidos antes que sua ressonância saísse do alinhamento com o nosso novo mundo.

Mytria e eu estávamos tão chocados que nossa ressonância caiu e voltamos a ser duas pessoas novamente.

Nosso grupo cada vez maior de anfitriões amorosos sorriu, pois eles tiveram o prazer de conhecer ambos os componentes de nosso EU Divino.

Felizmente não houve a atitude de veneração, pois eles também ressoavam às frequências superiores de seu EU Multidimensional.

Em vez disso, eles estavam extremamente honrados por conhecer seus ancestrais.

Eles então decidiram nos levar ao Templo para que conhecêssemos o casal de Complementos Divinos que voltaria no tempo para nos assistir.

Eles não queriam perder ninguém e sempre souberam que eventualmente eles teriam a oportunidade de assistir aqueles em grande necessidade para que nenhum de nós se perdesse.

O grupo nos levou para o sopé do Templo Violeta.

Quando imediatamente pensamos "parece com o nosso Templo" todos disseram: É o seu Templo.

Ele ressoa além do tempo e é a razão por que fomos capazes de continuar nossa expansão para frequências cada vez mais altas de nosso EU.

Então eles focalizaram sua atenção em Mytria e disseram em uma só voz: obrigado por elevar o Templo.

Então viraram para mim e agradeceram por eu ser o líder de nossa primeira comunidade ascendida.

Com essas últimas palavras, o grupo lentamente se dispersou, pois um som lindo começou a emanar do interior do Templo.

Como estávamos no sopé do Templo e olhando para as pessoas, agora nos viramos para olhar o Templo e ver a luz radiante que acompanhava o som.

O som e a luz pareceram nos levar escada acima até que nos encontramos novamente reunidos em nosso EU Divino, em frente da entrada para o Templo.

A imensa porta dourada abriu-se lentamente, convidando-nos para entrar.

Nós aceitamos o convite e reverentemente cruzamos a entrada para o Templo.

Uma vez dentro do Templo, nós imediatamente sentimos a ressonância se elevar.

Nós sentimos nossa forma una expandir para abranger o Templo inteiro, enquanto que simultaneamente experimentamos o Templo baixar gerações de informação para nossa consciência combinada.

O download de luz foi tão extremo que teríamos perdido a consciência se não fôssemos instantaneamente cercados por duas lindas Sacerdotisas do Templo Violeta.

Elas ficaram uma de cada lado de nós e nos projetaram para a Chama Violeta localizada no térreo do Templo, que era bem abaixo de nós.

Parecia que os visitantes do Templo galgavam as escadas para entrar no último andar e então gradualmente desciam mais profundamente no corpo vivente do Templo para experimentar a Chama Violeta de Transmutação.

Quando estávamos na frente da Chama Violeta, a informação baixada em nossa chegada integrou-se ao nosso pensamento multidimensional.

Parte da informação era especificamente para Mytria, pois ela e Alycia criariam a matriz para o primeiro Templo do Fogo Violeta para o nosso planeta.

Outra informação era especificamente para mim, pois eu estava para criar a matriz para a nossa nova comunidade pentadimensional.

Entretanto, nós dois receberíamos toda a informação para que Mytria e eu pudéssemos facilmente assistir um ao outro.

Além disso, os Elohim Alycone assumiria uma forma no Templo e o Arcturiano tomaria uma forma na colônia.

Desta maneira, todos os membros da realidade recém-ascendida poderiam ter a orientação direta desses dois majestosos seres celestiais.

Elohim Alycone e o Arcturiano também assistiriam Mytria e eu para formarmos as matrizes para o Templo Violeta e para nossa comunidade pentadimensional.

Mytria e eu voltamos a dois Complementos Divinos, pois ainda não estávamos totalmente acostumados a manter frequência tão alta de forma.

As duas Sacerdotisas levaram Mytria para uma sala de cura próxima, e dois Protetores me levaram para outra sala de cura.

Uma vez na sala, Mytria e eu caímos no que parecia ser um sono profundo.

Acordamos muito mais tarde sentindo-nos completamente renovados e prontos para retornar para a nossa versão desta realidade.

Nós sabíamos o que fazer e cada um de teria nossos Mentores para nos assistir.

Nós também sabíamos que somente ficaríamos naquela realidade até concluirmos a nossa missão.

Então seríamos totalmente preparados para retornar para a Terra em ascensão para assistir nossa querida amiga planetária, Gaia.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO