RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Som misterioso emanando do One World Trade Center vira notícia nos EUA


Som misterioso emanando do One World Trade Center vira notícia nos EUA


Estranho som emana do One World Trade CenterO One Trade Center é o novo prédio que foi construído em Nova Iorque no lugar das Torres Gêmeas, que foram destruídas em um ‘ataque terrorista’ em 11 de setembro de 2001.
Ultimamente a famosa torre virou notícia por um motivo muito peculiar: por aproximadamente um ano os nova-iorquinos têm relatado a ocorrência de um estranho som vindo desta estrutura.
O repórter da Fox News, Rick Leventhal, reportou que o vento soprando forte, vindo de uma determinada direção, produz o som assustador.  Primeiramente pensava-se que o som era produzido porque a estrutura ainda estava inacabada, com aberturas, mas agora, mesmo depois de estar praticamente fechada, o som ainda é produzido.  Este fato deu margem para as pessoas começarem a dizer que o som é produzido pelos ‘fantasmas’ daqueles que morreram no local no dia do ataque.
Obviamente, o repórter está coberto de razão quando diz que o som é produzido pelo vento, mas mesmo assim, o fato acabou sendo matéria de noticiário nos Estados Unidos.
Nada a ver com ETs, mas uma curiosidade de certa forma interessante.
Assista o vídeo da reportagem em inglês, na qual pode-se ouvir o som emitido na área.
Fonte do vídeo: SignsofThyComing
n3m3
Colaboração: jyxrix


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/12/09/som-misterioso-emanando-do-one-world-trade-center-vira-noticia-nos-eua/#ixzz2n1X7ln3M
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

MESTRE LAO TZU- VERDADE


MESTRE LAO TZU- VERDADE


VERDADE
MESTRE LAO TZU
06 dez 2013


Meu companheiro de viagem da Luz, é com tanta energia e apreço pelo seu ser que eu estou trazendo-lhe esta mensagem. Sinta minhas palavras fluindo através de você como uma brisa suave e um fluxo de energia que permite você pegar a essência do seu ser.

Você é o Amor, para Amar você!

Em suas muitas encarnações terrenas você foi se transformando em todos os sentidos do seu ser, o que traz consigo uma exigência de adaptação a cada vez. É uma vasta constituição que não é tão fluentemente movida junto, pois é uma energia que necessita de tempo para fundir, por assim dizer.

Ao você se transformar em uma mais profunda Divindade do seu ser, a energia presa da luz que se formou em sua criação terrena, o corpo humano, desafia frequências e criações que são ou suaves ou difíceis para o seu ser.

É apenas a percepção de que o desafia por tudo isso, pois na verdadeira honra e na verdade tudo é apenas um fluxo de energia que flutua através de Tudo O Que É, inclusive você!

A maneira como as coisas são percebidas forma as criações na vida e reflete em sua realidade. A razão para você se sentir preso nesta vida tem apenas a ver com a percepção de sua própria verdade e a verdade dos outros.

Uma vez que você veja através de tudo isso e realmente veja o que está por trás disso, você deve reconhecer ser uma simples percepção e que, portanto, não é a sua verdade.

A percepção é o que dá tanta confusão nas vidas, assim como o que você percebe e toma como verdade, e há muitas percepções, portanto, muitas verdades diferentes.

O que é visto ou sentido por outro, não tem que ser a sua verdade ou você. E porque você também pega a verdade de um outro e percepção de sua verdade e realidade, isso o dirige contra si mesmo e faz você se sentir em duvida e sentir-se preso.

Você começa a pensar que o seu sentimento e verdade não é verdade, porque o outro percebe de forma diferente mas, na honesta verdade, só existe verdade. Ela somente é percebida e vivida de muitas e diferentes maneiras e níveis.

Agora você pode rejeitar, deixar de lado, essas percepções dos outros, incluindo a sua própria, e começar a sentir apenas o que você é.

Sentimento não significa compreender em palavras o que você experimenta ou não, isso não significa pensar com a mente ou tentar entender tudo isso.

É um estado de ser onde você é o silêncio dentro de você e onde você pode se conectar, tocar em energias e estados de ser, sem qualquer palavra ou entendimento que venha de você. É parar a mente e apenas aceitar, abraçar e desfrutar de tudo o que é, e render-se e realmente SER.

Isso exige muita Auto-Maestria que, por isso mesmo, significa realmente ser o equilíbrio de não muito disto ou daquilo. Para realmente expressar-se de forma infinita e na liberdade do que você é, sem qualquer carência de, controle de, limitação de e criação de ... É a maneira de ser onde tudo pode ser tudo de uma vez... você pode ter tudo de uma vez.

Agora, coloque de lado seus medos ou preocupações sobre os seus problemas terrenos, eles não são problemas, mas auto-criações distorcidas que são percebidas como problemas. Você tem o livre arbítrio para criar e ser o que quiser ser. 

Portanto, defina o seu foco e energia para que o que você deseja alcançar e ser na vida e seja confiante, forte no que será a sua realidade.
Renda-se e vá com o fluxo, sem qualquer hesitação. Não se prenda com a sensação de estar preso, como foi dito antes, é apenas a percepção que lhe permite experimentar e criar exatamente isso.

O que você se preocupa está no que você segura, e o que você segura será exatamente o que será trazido em seu caminho.

Seja sempre positivo, seja amoroso e alegre!
Cada momento do agora é uma bênção na vida, então abrace-o e torne-o novo.

Eu Sou Mestre Lao Tzu, e Eu o abraço!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestre-lao-tzu-verdade.html
Méline Lafont 2012 - 2013 - a permissão é dada para compartilhar livremente em sua totalidade e sem alterações.http://awakeningtohigherlove.com
tradução: Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO


KUTHUMI - VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO


VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO
Mensagem de Kuthumi 
através de Marlene Swetlishoff
05 de Dezembro de 2013


Amados,

Eu estou muito contente por trazer-lhes essas palavras através de sua amada escrivã.

À medida que as energias continuarem a aumentar em intensidade, haverão períodos de tempo, quando muitos canais da luz não estarão mais hábeis para lhes trazer as mensagens vindas dos reinos mais elevados da luz.

Ao longo de muitos anos, nós fizemos esforços para que as informações chegassem a cada um, informações essas que iriam auxiliar a cada pessoa em suas jornadas tanto pessoais como coletivas. Essas mensagens e orientações, estão aí para serem revisitadas, a qualquer momento.

Os conselhos e as orientações, vindas através desse escrivã, foram antecipadas, exatamente para esses tempos, com esse propósito, assim, se acontecerem lacunas nos tempos consistentes às mensagens publicadas por todos os canais e escrivãs, em geral, o nosso conselho é o de revisitarem as suas palavras que foram registradas antes. As respostas que vocês procuram estarão lá, com toda probabilidade.

Se isso acontecer, será uma oportunidade perfeita para cada um de vocês reconectar-se com a sua própria orientação interior, via o seu próprio coração.

Cada um de vocês tem a habilidade de elaborar os projetos de sua vida, através de seu próprio conselho de luz, para isso, tudo que lhes é requerido, é permanecerem quietos, definindo a intenção e permitindo que a conexão seja feita. Isso requer um focar em ir para o seu interior, em vez de ir para fora, em direção aos acontecimentos e eventos a sua volta.

Nos lhes avisamos, contudo, por causa das recalibrações e ativações que estão acontecendo a toda humanidade, pode ser que isso não seja possível. Nesses casos, nosso conselho é de descansarem e tomarem muita água.

O ditado, “Isso também irá passar”  irá ser bem útil a vocês. Escutar às necessidades de seu corpo é de importância máxima, fundamental, pois, ele é o barômetro para a sua saúde e bem estar. Na maioria dos casos, no entanto, cada um de vocês irá claramente saber, de que é preciso descansar, porque, isso será tudo que vocês serão capazes de fazer!

Para lidarem com segurança, tentem reunir suficiente energia, foco e esforços diários, para elevar a sua frequência vibratória para um nível mais elevado que lhes for possível, pelo seu sistema humano físico operante.

Percebam que os motivos, de sentirem longos períodos de sonolência ou moleza é porque o seu corpo está assimilando, integrando e processando o aumento do cociente de luz chegando em sua atmosfera.

Permitam nesses tempos, darem-se o presente de nutrirem ao seu Eu. Embora, possam sentir que vocês estejam executando nada de importante, reconheçam que é um grande momentum, apenas por serem capazes de participar dessas energias, da maneira pela qual vocês estão fazendo.

Nunca na história dos planetas foi tentada por seus habitantes, uma ascensão em massa. Nós consideramos que cada um de vocês, é o mais bravo dos bravos, à medida que atravessam esses períodos com fé e confiança.

Outros reinos da Terra estão ajudando a equilibrar as energias por um caminho que é harmonioso para as pessoas e para o planeta. Existem seres elementais, trabalhando diligentemente para dar a todos, aquilo que for de sua competência, o melhor dos seus esforços, executando esse serviço com dedicação renovada, diligência, alegria e risos.

Tentem dar –lhes gratidão por seus esforços unificados em benefício de todos. Como vocês, eles também, vacilam algumas vezes, então, o reconhecimento de suas contribuições eleva os seus espíritos, desse maneira eles desejam, assim, continuar a persistir em seu próprio caminho de evolução, à medida que eles servem ao TODO.

Quanto mais esse reconhecimento acontecer, a unificação com a Terra e os seus habitantes irá se tornar uma realidade visível pois muitas dimensões estão emergindo juntas. Eles falam e compreendem a língua do coração, portanto é por aí, que as conexões devem ser feitas. 

Olhem os sinais dos céus e da Terra, à medida que os dias se movem para frente, em direção à grandiosidade da luz do solstício.

Aproveitem as bênçãos e antecipações da estação que está chegando e movam-se para frente, com confiança de que cada um de vocês está em seu caminho do desabrochar, florescendo em facetas multidimensionais de seu maior Eu.

Ao praticarem a auto disciplina em suas ações diárias e interações, com consciência plena, no que tange ao impacto que vocês fazem aos outros em sua volta, saibam de que isso é da máxima importância, é primordial.

Vocês sustentam o papel de Faróis da Luz para muitos outros mesmo que, usualmente, possa parecer que não seja reconhecido ou que não esteja articulado.

VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO. 

Esse é um posto a ser aspirado com humildade e honradez.

EU SOU Kuthumi, 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/kuthumi-voces-sao-luz-do-seu-mundo.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ARCANJO METATRON - INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL


ARCANJO METATRON - INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL


INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL
ARCANJO METATRON
Canalização de Sandra M. Luz
13/07/2011



Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU DECIDO SER FELIZ.

Repita: EU DECIDO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU DECIDO ME ACEITAR COMO SOU LEMBRANDO QUE SOU UM SER DIVINO.

Repita: EU DECIDO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ME LIBERTO DE TODAS AS MÁGOAS, TRISTEZAS 
E RECORDAÇÕES DO PASSADO.

Repita: EU ME LIBERTO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade

EU ME LIBERTO DE TODAS AS CRENÇAS, PERMITINDO QUE APENAS MEU SER DECIDA O QUE É MELHOR PARA MIM.

Repita: EU ME LIBERTO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ME LIBERTO DE TODOS OS HÁBITOS E VÍCIOS QUE NÃO ME TRAZEM FELICIDADE, POIS RESPEITAREI O MEU CORPO E O MEU SER, COLOCANDO DENTRO DE MIM, SOMENTE O QUE ME FAZ FELIZ.

Repita: EU ME LIBERTO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ME LIBERTO DE TODOS OS MEDOS, PORQUE SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO, DEUS ESTÁ COMIGO.

Repita: EU ME LIBERTO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU REMOVO O MEDO E A PREOCUPAÇÃO DE MINHA VIDA, PORQUE EU SEI QUE CRIEI TODAS AS SOLUÇÕES PARA MINHA VIDA E ATRAVÉS DA SERENIDADE DE MINHA MENTE, ENCONTRAREI TODAS AS RESPOSTAS.

Repita: EU REMOVO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ACEITO A TODOS COMO SÃO, LEMBRANDO QUE NÃO VIM PARA JULGAR NEM CRITICAR.

Repita: EU ACEITO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ME LIBERTO DE TODA A DOR, PORQUE ENTENDO QUE ISSO NÃO MAIS ME PERTENCE, POIS EU DECIDI ME AMAR E ME ACEITAR, ASSIM COMO AMAR E A ACEITAR TODAS AS PESSOAS.

Repita: EU ME LIBERTO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU PEÇO PERDÃO A TODOS AQUELES QUE EU FIZ ALGUM MAL NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.

Repita: EU PEÇO PERDÃO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU PERDOO A TODOS AQUELES QUE ME FIZERAM ALGUM MAL NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.

Repita: EU PERDOO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU ME PERDOO POR TUDO QUE FIZ NESSA VIDA E OUTRAS VIDAS.

Repita: EU ME PERDOO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU VEJO O MELHOR DE MIM E DE TODOS, PORQUE É ESSE O MEU PAPEL, VER SEMPRE O MELHOR.

Repita:  EU VEJO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU DECIDO QUE AS OPINIÕES DOS OUTROS SÃO APENAS OPINIÕES, POIS SOMENTE EU DECIDO O QUE É MELHOR PARA MIM.

Repita:  EU DECIDO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU AGRADEÇO A DEUS MILHÕES DE VEZES POR TER ME CRIADO COM TANTO AMOR.

Repita:  EU AGRADEÇO AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU SOU UM SER DE LUZ E DECIDO SER UM FAROL DE LUZ, POR GRATIDÃO AQUELE ME CRIOU.

Repita:  EU SOU AGORA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

Tudo que vivenciei faz parte do meu passado.
Eu decido minha nova realidade.

EU HONRAREI A MINHA EXISTÊNCIA DIZENDO: EU SOU AMOR.

Repita: EU SOU AMOR.
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU PAZ

Repita: EU SOU PAZ
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU FELICIDADE

Repita:  EU SOU FELICIDADE
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU ABUNDÂNCIA

Repita: EU SOU ABUNDÂNCIA
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU PRÓSPERO

Repita:  EU SOU PRÓSPERO
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU FÉ

Repita:  EU SOU FÉ
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)

EU SOU LUZ

Repita:  EU SOU LUZ
Inspire e expire (deixe esta informação entrar em você)


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-metatron-invocacao-para.html
Fonte: Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
07.12.2013


Talvez tenha notado uma pequena pausa no processo, uma pequena pausa para respirar.
Seria uma chance de sentar e realmente começar a ver-se em toda a sua glória?

Mais uma vez, isso é o que é - tudo, a oportunidade de dar um passo atrás da agitação de sua vida cotidiana recolher-se, fechando a porta e ficando em seu próprio santuário interior, onde poderá começar a se familiarizar com a verdadeira essência de quem realmente é.

Você é muito mais do que o que pensa, mesmo que esta seja uma mensagem repetida muitas vezes, é aquela que continuará a ser pregada até o último de vocês cair de joelhos em reverência, ao ver sua realidade pela primeira vez. 

Pode levar tempo, mas vai de fato acontecer mais cedo do que muitos pensam uma vez que, agora, este processo de abertura de suas portas interiores certamente assumiu um significado totalmente novo.

Estamos mais do que cientes da procissão aparentemente interminável de portas internas que muitos de vocês se aventuraram durante todos esses anos. Em algumas delas entrou rastejando de mãos e joelhos, quase em desespero e totalmente exausto da longa caminhada que a levou lá.

Em outras portas, literalmente atravessou alegremente, de braços abertos, enquanto gritava de alegria. E agora, cada vez mais começará a sentir o último, uma vez que já conseguiu trabalhar o seu caminho através daquelas velhas limitações que serviram para deixá-lo de joelhos em frustração e desespero.

Por enquanto, entrou em uma parte do fluxo que o levará para frente com velocidade muito maior e com menos fadiga e frustração seguindo seu rastro.

Descartou sua bagagem antiga, dando muito mais margem de manobra para entrar no modo de descobrir - em vez de ser no modo de limpeza e, desse modo, pensamos que terá toda a chance de sentar e apanhar o que ver a sua frente. E ao fazer isso, verá todas essas portas abertas lhe acenando, pois não haverá mais aquelas pilhas altas de bagagem antiga escondendo-as de você.

Levará algum tempo para se sentar consigo mesmo, respirar em sua essência e sentir o cheiro de ar fresco que estará vindo em sua direção daquelas câmaras internas que estarão chamando-o para visitá-las. Pois não são mais os quartos apertados do velho, cheio de todos os tipos de entulhos.

Não, estes serão amplos e arejados salões, cheios de todos os tipos de maravilhas, com espaço mais do que suficiente para que possa entrar e tornar-se ainda maior no processo.

Irá para novos aposentos, começando a se desenvolver e crescer a um ritmo bem rápido, mas não tenha medo, pois não estará restrito em nenhuma forma de fazer isso. Estes quartos estão lá para ajudá-lo a crescer, tanto quanto puder e como dissemos, não haverá mais limites. Não para a capacidade destes quartos, nem para o potencial que tem dentro de si, esperando por você para ser desbloqueado.

Portanto, disponha de algum tempo para comemorar o fato de ter ido tão longe, pois de nenhuma maneira foi uma tarefa fácil, todavia, em seguida, deixe o seu guia de curiosidades avançar novamente, agora que caminho está bem e verdadeiramente definido para encontrá-lo com facilidade.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/os-companheiros-constantes-uma-breve.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?


QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?


QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
04/12/13


Querida Jennifer: Estou fazendo a desconexão de laços e outros exercícios energéticos, e não tenho certeza de quanto deveria utilizá-los. Uma só vez é suficiente ou deveria fazê-los mais amiúde? Isso prejudica alguém se eu fizer e o que acontece com quem eu cortar os laços? Eu não quero machucar ninguém, mas quero me sentir no controle da minha vida novamente e que eu possa escolher as pessoas com quem compartilho a minha vida. Algumas vezes, sinto que necessito fazer mais purificação e trabalho de desconexão, mas não tenho certeza se isso está certo.

Resposta de Jennifer:

A energia que existe entre nós e as outras pessoas geralmente não está em um nível único, existe em camadas. Quando fazemos a desconexão ou a purificação de laços, ou qualquer tipo de trabalho que envolvam o movimento e o desfecho energéticos, podemos purificar o nível em que estamos no momento e, logo que o trabalho termine, outros níveis ou camadas normalmente vem à tona.

Então, você pode utilizar o processo quantas vezes você sentir necessário e saiba que, cada vez que assim fizer, estará purificando outro nível ou camada de densidade, de energia e da conexão entre aquela pessoa e você.

Compreenda que, se essas conexões forem maravilhosas, benéficas e úteis, você não sentiria a necessidade de purificá-las. Mas, porque você alterou a sua própria energia e vibração, você precisa purificar os pontos de conexão e as áreas de densidade com que você não se sente mais à vontade, ou que não são confortáveis para você estar próxima.

A cada alteração que nós fazemos, mudamos nossa frequência energética e todas as formas com que as pessoas podem se conectar conosco. Isso faz com que qualquer energia que não esteja alinhada com a nossa nova frequência, realmente seja desconfortável para nós.

Ao fazer o trabalho de desconexão, você está, realmente, dando início ao processo que vai também ajudá-los a alterar a energia deles (se quiserem assim fazer) e conectar-se com você de modos novos e diferentes. Se eles decidirem que não querem fazer isso, então, novas pessoas que podem se conectar com esses níveis, vão aparecer.

Ninguém jamais é prejudicado nesse processo, porque você não iria querer desconectar-se de pessoas com quem estivesse totalmente alinhada e à vontade. Aquelas com quem você quer se desconectar são aquelas cuja frequência e vibração energéticas já não combinam com as suas.

E elas querem se desconectar de você tanto quanto você quer se desconectar delas, porque elas se sentem desconfortáveis com você, como você se sente com relação a elas.

Então, na verdade, você está fazendo-lhes um favor e abençoando-as, ao perceber que existe uma incongruência energética e dar início ao processo de desconexão. Então, elas podem decidir o que querem fazer e se querem alinhar-se com a sua nova energia.

Estamos vivendo agora em momentos de algumas poderosas transições e as conexões que você tentou tolerar, curar, sofrer junto, lidar ou viver, estão todas vindo à tona para revisão. 

O que acontece com elas é determinado pelo que você decidir que quer fazer com a sua vida e o tipo de energia, frequências e vibrações que você decidir que é a certa para você. Uma vez que decida, tudo se torna uma questão de alinhamento.

O que estiver alinhado com essa energia fará com que você se sinta maravilhosa e se adequará facilmente à sua vida.

O que não estiver alinhado será desconfortável, irritante e vai criar um bocado de desconforto físico, emocional, mental e espiritual.

E você pode utilizar as suas ferramentas como o processo de desconexão, para lidar com essas conexões de modo que a sua intenção para a sua vida seja apoiada por todas as pessoas nela.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/quanta-purificacao-e-demais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

P'TAAH - DINHEIRO E PODER


P'TAAH - DINHEIRO E PODER


DINHEIRO E PODER
Mensagem de P’taah
9 de Dezembro de 2013


Questionador: P’taah, você falou muito sobre a abundância e o nosso conceito de falta, mas, no entanto, o dinheiro é parte da minha sociedade, do meu mundo. Eu preciso realmente do dinheiro, e odeio este dinheiro que alimenta instituições como os bancos e tudo que são a outra parte do mundo Big Brother que está ficando mais forte.

P’taah: Você sabe, amado, o dinheiro é muito maravilhoso, de fato, e grande parte da vida da humanidade é gasta em acumular o dinheiro. E tudo isto está muito bem, exceto pela ideia de que vocês podem apenas ter liberdade e soberania ao acumular enormes quantidades de dinheiro.
E tudo isto é o terror baseado no medo de ser impotente. São os seus agentes do poder, pessoas que são mestres, não pelo dinheiro, mas sim pelo poder que o dinheiro lhes dá sobre outras pessoas e outros países, em todo o mundo. E assim é que isto é tão destrutivo, e não o fato de que você deseja ter o dinheiro para viver de maneira confortável e ter a liberdade de optar por fazer as coisas que custam dinheiro. Não isto, sob qualquer condição.

Questionador: Perceba, é onde eu tenho um problema em imaginar isto, porque em um tipo de nível pessoal do sentimento, sim, você precisa dele, porque se você não pagar as suas contas, então você está lutando.

P’taah: Realmente, no entanto, novamente, trata-se de atitude. Entende? Onde é que você realmente compreende que em seu poder pessoal você pode criar uma vida onde o dinheiro flui para você como uma troca por aquilo que é uma atividade alegre, interessante ou fascinante. Uma troca de energia. O que você coloca é o que você ganha.

E estar na alegria do que você cria como uma troca pelo dinheiro. Por exemplo, você acende a luz e fica muito feliz que na escuridão da noite, você ilumina a sua casa. Você vai ao supermercado e compra os seus alimentos e fica muito feliz ao trocar o seu dinheiro por este belo alimento ou esta maravilhosa peça de roupa. Assim, é interessante observar a emoção diferente ligada à ideia de trazer o dinheiro e a alegria em gastá-lo.

Assim, perceba, quando você pode realmente compreender a ideia de que o dinheiro é circular. O que é que diz que você tem? “Ele é feito para circular”. Quando você pode realmente ver como é um fluxo energético – ele vem e ele sai, e vem e sai.

É por isto que dizemos na Canção da Manhã: “Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.”

Ele vem e ele sai e cria muita alegria.

Você tem a sua eletricidade que é paga. Você tem o seu gás para cozinhar, o qual você paga. Você tem o seu alimento que você paga. Você tem as suas oportunidades para viajar, para se divertir. Compreende? Todas estas coisas maravilhosas que você troca pelo dinheiro. E então você coloca a sua energia para trazer o dinheiro.

E quando pode compreender que é simplesmente isto, um fluxo energético, e que você irá criá-lo, quando permitir que ele seja criado da maneira mais extraordinária, realmente, então você não precisará duvidar de que não haverá o suficiente.

Questionador: Ele é bloqueado pelo medo, não é? Que você não será capaz de ganhá-lo, ou que não será capaz de ganhar o suficiente.

P’taah: Exatamente.

QuestionadorTudo o que você precisa saber é que...

P’taah: ...Que ele está disponível e que vem até você das maneiras mais surpreendentes, mas ele sempre vem, de certa forma, como resultado de um pensamento e de um sentimento.

E onde os pensamentos e o sentimento estiverem envolvidos na ideia de que você trabalha para o seu dinheiro, e isto é a consciência de massa da sua sociedade, então é assim que funciona e é como funciona para milhões de pessoas. Há mais e mais pessoas descobrindo que há outras maneiras de criar o fluxo que não seja esta ideia do que é chamado “ir trabalhar”.

Questionador: Bem, isto não me agrada muito.

P’taah: Realmente, porque você está também compreendendo que pode criá-lo de outras formas.

Questionador: Não, porque eu acho que ainda existo no medo de que ele não venha.

P’taah: Bem, está tudo bem, querido.

O que é importante apenas é que você continue realmente a agradecer pela sua magnífica abundância. É simples assim.

Esta é realmente a coisa.
É tão simples e vocês estão todos apegados aos seus dramas.

E alguns de vocês se tornarão quase culpados que a vida seja uma brisa, por assim dizer, sem dramas emocionais, sem quaisquer dramas financeiros, sem dramas nos negócios. Este tipo de culpa que vocês sentem é porque todos estão muito confusos e aqui estão vocês em sua vida enfadonha, onde têm realmente tudo, hum?

P’taah

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ptaah-dinheiro-e-poder.html
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TERAPIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS - TERAPIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS
TERAPIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
9 de Dezembro de 2013


Tenha fé.

Este é realmente um bom momento para criar novas idéias e uma nova abordagem para algo em sua vida que não esteve funcionando. Peça aos seus anjos para que sejam o seu conselheiro, amigo e guia. Convide-os para tudo o que estiver atualmente experienciando, pois eles estão sempre disponíveis para ajudá-lo a tornar as coisas mais claras, ajudá-lo a fazer escolhas, a tomar decisões e para que se sinta seguro e apoiado com as mudanças que você está fazendo.

Mantenha os seus pensamentos e as palavras que você usa para se descrever e a sua vida, positivos, incentivadores e focados. Suas preces estão se manifestando e os seus anjos estão com você, cuidando de você, guiando-o e o protegendo. Você é poderoso e é seguro ser poderoso, de uma maneira amorosa que beneficie os outros, bem como a si mesmo. Confie que eles estão com você, que você tem os recursos que precisa e que todas as coisas estão se encaixando como deveriam. Tome as medidas hoje.

Afirmação: “Eu confio que todas as coisas são como deveriam ser, para ajudar-me a fazer as escolhas que eu preciso, ajudar-me com as minhas idéias e inspirações e manifestá-las em meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-terapia-dos-anjos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ASCENSÃO PLEIADIANA - UM HÓSPEDE SURPRESA


ASCENSÃO PLEIADIANA - UM HÓSPEDE SURPRESA

ASCENSÃO PLEIADIANA - UM HÓSPEDE SURPRESA
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de julho de 2013



MYTRE FALA:

A lua estava alta e todos dormiam, exceto eu.

Eu estava preocupado com Mytria e Almon no Templo, mas eles me dizem que estão bem.

O Templo finalmente se estabilizou a uma frequência no nível médio da quinta dimensão.

Portanto, a maioria das pessoas não pode vê-lo.

Felizmente, eu posso vê-lo, então acho que vou tentar entrar nele.

Visto que agora eu tenho uma forma, acho que simplesmente subirei os degraus e entrarei pela porta da frente.

Entretanto, ao tentar pisar no primeiro degrau, meu pé o atravessa.

Então eu não estou calibrado para a frequência do Templo ou de Mytria.

Já que tenho sentimentos intensos por Mytria, eu firmo minha intenção para alinhar minha ressonância com a de Mytria.

Imediatamente eu sinto Mytria também compatibilizando sua frequência com a minha.

Eu tenho a sensação quase de um clique na porta de entrada e subo no primeiro degrau.

Sou capaz de ficar neste primeiro degrau, mas sinto o próprio Templo, ou são os Elohim Alycone que estou sentindo?

Ouço Mytria confirmar que são os dois, pois o Templo é uma manifestação dos Elohim.

Sim, é claro!

Esta não é uma construção normal.

Este Templo é um ser vivente que está usando a forma de um Templo.

É por esta razão que o Templo pôde ser elevado.

Ele se elevou com a ajuda dos membros de nossa comunidade.

Lentamente pisei no degrau seguinte, pedindo permissão para fazê-lo enquanto subia.

Eu sinto um sim se eu puder declarar minha razão para entrar nele.

Agora, eu preciso ser claro sobre a minha razão mais profunda, que seria a saudade de Mytria e a vontade de estar com ela.

Portanto, eu digo diretamente ao Templo/Elohim:

Eu sou o Complemento Divino de sua Alta Sacerdotisa Mytria.

Eu desejo me unir a ela e ao meu eu paralelo que arriscou sua vida para elevar este Templo.

Não ouço nada, então decido lentamente subir no próximo degrau.

Entretanto meu pé atravessa o degrau outra vez.

Como eu perdi a calibração?

Perdi a calibração com Mytria ou com o Templo?

Os Elohim não gostam da minha razão para querer entrar?

Eu mantenho essas perguntas em minha mente, sabendo que os Elohim as ouvem e podem decidir me responder.

Nada acontece e então eu decido subir no degrau outra vez.

Desta vez meu pé fica no degrau e eu sou capaz de colocar todo o meu peso nele.

Visto que estou em um Corpo de Luz, não posso imaginar que eu tenha muito peso.

Fico parado pelo que parece tempo demais, quando percebo que recebi permissão para subir neste degrau porque tinha respeito.

Portanto, novamente peço permissão para subir outro degrau.

Em resposta eu me vejo e até me sinto abraçando Mytria.

É quando entra em minha mente a imagem de minha filha Alycia.

Claro, os Elohim sabem que eu quero levar Mytria comigo.

Eles somente liberarão Mytria se uma nova Alta Sacerdotisa for trazida.

Essa Alta Sacerdotisa é nossa filha Alycia.

Alycia, nossa filha, estará aqui em dois dias.

Vocês querem que eu espere fora do Templo até ela chegar?

É que eu sinto demais a falta de Mytria e ela será de grande assistência quando o resto de nossa comunidade chegar.

Parece que nosso povo não estava em total consciência de unidade, pois as pessoas da vila nem estavam cientes do que estava ocorrendo no seu Templo.

De fato, muitas pessoas não acreditam que elas agora ascenderam.

Os membros de nossa comunidade têm ideias muito diferentes sobre o que aconteceu, pois somente os membros deste acampamento sabem que eles expandiram nossa consciência coletiva para o limiar da quinta dimensão.

Então, eles criaram muitas versões diferentes de nossa comunidade ascendida que não estão em alinhamento umas com as outras.

Eu preciso de Mytria para me ajudar a descobrir como ajudar as pessoas de nossa comunidade a entender que assim que elas ascendem num flash, pode levar o que aparenta como um tempo para ACREDITAR que elas ascenderam.

Se elas não puderem acreditar que estão ascendidas, sua consciência estará baixa demais para elas perceberem o Corpo de Luz que elas já estão usando ou a linda realidade em que elas já estão vivendo.

Eu descobri o problema, mas não estou seguro de como resolvê-lo.

Mytria e o Arcturiano são os meus conselheiros mais próximos.

Você chamou? - eu ouço dentro de mim enquanto vejo o Arcturiano se materializar num corpo flamejante de luz, em pé na minha frente.

Estou tão chocado e exultante que quase caio do degrau.

Isto foi uma risada do Arcturiano o que acabo de ouvir?

É meramente a sua Alegria, responde o Arcturiano enquanto os grandes Elohim Alycone se materializam ao lado do Arcturiano.

De repente ouço murmúrios e expressões de agradecimento atrás de mim.

Quando me viro, vejo que alguns da comunidade que pensei estarem adormecidos estiveram testemunhando minha aventura.

Eles me acenaram de uma maneira reverente e começaram a acordar todos antes dos Elohim e do Arcturiano desaparecerem.

Um por um os membros de nossa pequena comunidade despertaram e permaneceram em reverência deste evento.

Os mais velhos eram ajudados para ficarem em pé e as crianças eram levantadas para que também pudessem ver.

Todos estavam muito calmos, muito tranquilos e em extremo respeito.

Eu ouvi o chamado de meu nome e me virei para o Templo para ver Mytria descendo as escadas do Templo e vir me encontrar.

Sem pensar em pedir permissão, eu subi correndo os degraus para encontrá-la e envolvê-la em meus braços.

Quando finalmente nos soltamos, Mytria disse: Olhe.

Eu me virei para ver as pessoas festejando enquanto meu amigo, Jackal, escoltava minha filha Alycia, agora adulta e muito régia, ao Templo.

Mytria e eu a abraçamos rapidamente, pois sabíamos que ela devia entrar no Templo AGORA!

Eu ouvi Jackal dizer: Desculpe não ter levado os dois dias, mas o Arcturiano veio e projetou todos nós para cá.

Eu sorri em resposta, enquanto Mytria e eu tomamos nosso lugar atrás da Alta Sacerdotisa Alycia e a seguimos escada acima.

Eu fiquei como um centauro na porta do templo enquanto Mytria escoltou nossa filha pelo limiar.

Eu olhei para a nossa comunidade e entendi que o Arcturiano havia projetado todos que restaram na vila para experimentar a "prova" da ascensão que eles precisavam.

Todos estavam ali quando o sol começou a surgir no horizonte.

Era um novo dia e um novo modo de vida!



Nosso primeiro teste de viver como uma comunidade ascendida aconteceu já nesse dia.

Nós estávamos apenas começando a arrumar todos os cobertores, suprimentos, roupas e fogueiras ao redor do Tempo quando dois Protetores escoltaram para o nosso acampamento um Drac com suas mãos presas.

Quando estavam na minha frente, fui até eles, soltei o Drac e lhe ofereci para se sentar ao lado de minha fogueira enquanto ia buscar algum alimento.

Um silêncio imediato tomou a comunidade quando o Drac foi trazido para mim, e uma onda de choque cruzou as pessoas quando eu soltei o Drac e lhe ofereci comida.

Em resposta ao hábito deles de temer, eu subi numa rocha próxima para que eles pudessem me ver e disse:

Agora nós somos uma comunidade ascendida.

Se todos vocês podem ver este ser (que se levantou quando fiz um sinal para ele), então, ele também ascendeu.

Um grande milagre aconteceu em que esse nosso antigo inimigo de longo tempo foi tomado pela mesma luz de ascensão que nós fomos.

Isto não é um acaso, mas sim, a primeira lição de nossa nova vida.

Para permanecer neste novo mundo, nós devemos liberar tudo que é do passado e viver SOMENTE no AGORA.

Dirigi-me ao nosso hóspede e perguntei seu nome.

Não havia barreiras de língua, pois nossa ressonância pentadimensional nos permitia ouvir a intenção de quem fala.

Com grande dignidade e sem um pingo de medo, ele ficou em pé e disse:

Sou conhecido como Franquoix.

Sou o Comandante da Frota que foi enviada para cá para destruir seu mundo.

Nós concluímos que seu domo protetor estava fraco demais para suportar nosso ataque.

De fato, eu me voluntariei para trespassar esse domo com minha nave para enfraquecê-lo ainda mas.

Eu caí ali perto, sabendo que meus guerreiros companheiros se uniriam a mim no dia seguinte.

Entretanto, não houve dia seguinte, pois logo antes do amanhecer tudo mudou.

Eu não tenho certeza do que aconteceu aqui, mas este mundo não está mais em nenhum dos sensores da minha nave e eu não pude me comunicar com ninguém do meu esquadrão.

Todos vocês agora estão seguros e eu estou morto.

Caminhei até Franquoix e estendi-lhe minha mão enquanto disse:

Você não está morto. Você ascendeu.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO - A LUZ ESTÁ SE ELEVANDO


GRUPO ARCTURIANO - A LUZ ESTÁ SE ELEVANDO


A LUZ ESTÁ SE ELEVANDO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 08 de dezembro de 2013



Queridos, nós vemos muito mais esperança e luz elevando-se da Terra.

Vocês não detectam isto como nós, porque vocês estão no meio.

Os noticiários e a mídia na maior parte das vezes relatam somente eventos negativos, muitos dos quais, quando entendidos num nível mais profundo, realmente são limpezas.

A Terra, a querida Gaia, que é uma alma vivente... tem bolsões de energia antiga ressoando sobre ela.

Esses bolsões precisam ser limpos para permitir que as energias da Luz superior de ascensão entrem.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano, tanto dentro como fora, então, tentem não julgar as aparências externas pelos padrões tridimensionais.

A maioria dos veículos de notícias da mídia ainda ressoa com os antigos modos de passar informação na convicção de que "choque e pavor" são necessários para atrair espectadores ou leitores.

Conforme a humanidade evoluir, virá um tipo superior de informação reunida por aqueles que não trabalharão na antiga tradição, mas sim, trabalharão nos níveis mais profundos de compreensão e amor.

Vocês estão entrando no que é denominado temporada de alegria e amor, mas muitos de vocês estão descobrindo que não ressoam mais com os aspectos comerciais da temporada do mesmo modo como costumavam ressoar.

Vocês estão se vendo cada vez mais cientes da constante pressão para comprar, comprar, comprar e estão considerando ofensivo ao invés de festivo porque vocês evoluíram.

Agora vocês percebem que posse não é igual a felicidade ou amor - uma lição que muitos foram forçados a examinar através dos eventos relacionados ao clima.

Como vocês crescentemente começam a viver a partir da gratidão e amor, vocês se conscientizam de que "mais posses" não criam felicidade.

Há alguns que são muito ricos, mas levam a vida passando de uma aquisição para outra em sua busca pela felicidade, nunca a alcançando - esta é a lição deles nesta vida.

Muitos de vocês também estão notando que algumas das atividades tradicionais agora parecem vazias e chatas (filmes, programas de TV, divulgações, música e propagandas).

No início vocês podem tentar ignorar essas sensações ou creditá-las ao cansaço enquanto continuam a avançar dos modos familiares.

Queridos, honrem-se por ter a coragem de deixar ir qualquer coisa ou qualquer um que não ressoa mais com vocês.

Não julguem ou creiam que algo está errado se vocês virem que não conseguem entrar no seu "clima de Natal" costumeiro, pois agora vocês estão vivendo a partir de um novo estado de consciência, um estado que não mais ressoa totalmente com o consumismo como é lhes apresentado sob os embrulhos coloridos do "espírito de Natal".

Vocês estão graduando, e isso é o que vocês estavam pedindo.

Com a evolução, vocês começam a experimentar toda faceta da vida de maneiras novas.

Vocês começam a ver além das aparências tridimensionais e passam a observar mais profundamente o real significado por trás dos eventos da vida.

Isto é válido para o Natal também - vocês começam a celebrar o nascimento do Amor na Consciência e as mensagens da verdade fornecidas ao mundo através dele.

Vocês apreciam a temporada a partir de um estado de consciência novo e superior, mas ao mesmo tempo não "jogam o bebê junto com a água da banheira", pois a temporada do Natal é uma época de alta energia, de alegria, de celebração - energias poderosas para aceitar e experimentar.

A temporada de Natal apresenta oportunidades para treinarem viver a partir de seu poder enquanto ainda experimentam a alegria desta época sagrada.

É uma oportunidade para vocês deixarem ir as tradições que não ressoam mais com vocês enquanto, ao mesmo tempo, incorporam novas tradições que ressoam.

Isto pode provocar discórdias em famílias cujas tradições reportam a muitas gerações - sendo sempre comemoradas da mesma forma.

Novas ideias e atividades podem ser incorporadas lenta e delicadamente.

Não precisa ser a exclusão das tradições ainda apreciadas, mas a exclusão daquelas que parecem velhas e acabadas.

Trata-se de olhar por trás das tradições, ritos e rituais, e examinar o que essas atividades representam.

Trata-se de não permitir mais que vocês sejam levados pela família, igreja, mídia, etc. a uma crença cega de que essas coisas têm um poder inato nelas e delas, pois elas somente têm o poder que vocês escolhem dar a elas.

Observem profundamente.

Lembrem-se sempre: vocês estão no comando de si e de suas escolhas, não a família, amigos ou grandes lojas.

Estejam cientes de que o comércio normalmente é apresentado de formas ocultas, pressionando-os dar para este ou dar para aquele, tudo em nome de ser amoroso e generoso.

Entretanto, a maior parte disso simplesmente é a porta dos fundos para promover mais compras.

Deem, mas deem a partir do coração, queridos, sempre confiando em sua intuição quanto a quando é apropriado e quando não é.

Muitos presentes não precisam ser comprados e vocês pensarão em muitos se tentarem.

A plenitude intensa e profunda somente pode vir da consciência de que vocês são seres divinos tendo experiências humanas de separação para, em algum momento, descobrir a verdade disto.

As celebrações de Natal representam as interpretações tridimensionais do nascimento da Luz e da verdade.

Há muitos que não estão cientes disso, e em sua ignorância, continuam a ver e promover a temporada de modos ainda mais comerciais, entretanto, o que vocês fazem com isso é escolha sua.

Aproveitem as altas frequências da Luz e alegria apresentadas durante a temporada de festas, pois a energia da alegria ressoa mais proximamente com a energia divina - deixem a criança alegre em seu interior sair e ser livre.

Entendam e aproveitem as festividades dos modos que fazem seu coração cantar, mas comecem a ENTENDER e CONHECER as verdades mais profundas por trás de toda celebração, toda tradição, todo rito ou ritual.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO