RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2013


Cure o passado.

É o momento de curar o seu coração e de transformar os seus sentimentos, de modo que possa estar preparado para um novo início. Algumas vezes, você protege o seu coração depois que foi magoado por outro e alguns de vocês até mesmo o bloquearam e não permitem que outros se aproximem, de modo que não tenham que sentir novamente este tipo de dor ou de perda.

Os Anjos dizem que é o momento de se curar, para que você possa avançar para relacionamentos mais gratificantes com todos.

Quando você se agarra aos sentimentos de mágoa ou às dores do passado, uma grande tristeza é mantida e isto afeta todos os seus corpos: o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Libere-os e se perdoe e aos outros. Saiba que você fez o melhor que podia naquele momento. Abra o seu coração e a sua mente para maiores possibilidades.

Não há problema algum em avançar lenta e cuidadosamente, se assim o escolher. Avalie com cuidado as suas opções. Peça aos seus anjos para cercá-lo com amor. Ouça os sussurros de confiança e sinta o seu conselho sincero. Saiba que isto é confiável e aja a partir daí, quando se sentir preparado.

Afirmação: "Enquanto eu curo o passado e libero todos os sentimentos de mágoa ou de rancor, eu abro o meu coração e a minha mente para maiores possibilidades em todos os meus relacionamentos e oportunidades."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO


TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO


TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO
Marte em Libra de 7 de Dezembro de 2013 até Julho de 2014
Sarah Varcas


Às 20h42min GMT do dia 7 de dezembro, Marte entra em Libra.

Em geral, Marte move-se através dos signos muito rapidamente, passando algumas poucas semanas em cada, levando sua energia “levante-se e ande!” ao domínio particular de cada um deles.

Desta vez, devido a uma fase retrógrada entre 1º de março e 20 de maio, ele permanece nesse signo em especial por mais de sete meses. Marte não se sente muito em casa em Libra, o signo oposto a Áries, seu domínio pessoal.

Toda essa questão de equilíbrio apenas o estimula e frustra, para ser franca. Ele quer prosseguir com o negócio, não consegue respeitar compromisso e realmente não vê sentido em deixar todo mundo feliz quando poderia estar satisfazendo suas próprias necessidades! Isto é difícil porque é Libra, e ele vai ter que lidar com “conviver e ceder”, quer goste ou não!

E é lógico que, ao dizer “ele”, quero dizer “nós”, porque aonde Marte vai, nós o acompanhamos com nossas paixões e desejos, levando adiante nossos planos e energizando nosso futuro no momento presente.

Então seria fácil ver Marte, na primeira metade de 2014, como algum tipo de entrave ao progresso, algo que joga água fria no nosso entusiasmo para mudar.

Mas há um outro lado desta história que precisa ser levado em consideração. Porque, quando Marte está em Libra, temos a oportunidade de levar conosco pessoas, que de outro modo poderiam ser deixadas de lado, ao passarmos por elas correndo com nossa agenda e lista de “fazer isto e aquilo”.

Neste signo, que brinca com o equilíbrio como nenhum outro, Marte nos ensina a beleza de prosseguir pelo bem de todos, não apenas por interesse pessoal. Ele fala da necessidade de compromisso, não como algo que enfraquece e subtrai, mas como algo que fortalece e energiza nosso potencial, já que cada um embarca com seu próprio modo especial de ser e compartilha algo de si mesmo que engrandece o todo.

Em um nível pessoal, Marte em Libra pode trazer frustrações, com certeza.
Expressar a raiva construtivamente e ser assertivo pode ser difícil.

Buscando a paz num minuto e rompendo-a no minuto seguinte, este planeta de fogo no signo da balança pode levar todo mundo a coçar a cabeça e se perguntar o que está acontecendo. Então, podemos, sim, ver algumas dessas situações surgirem nos próximos meses.

Mas, coletivamente, Marte nos traz uma dádiva de valor inestimável, porque sem a sabedoria que ele compartilha em sua jornada através de Libra, não seríamos capazes de acomodar as diferenças de modo que permitisse o diálogo; nem de equilibrar nosso próprio entusiasmo para levar as coisas adiante seja como for, com a necessidade de esperar até que possamos finalmente levar outros conosco para um futuro mais luminoso e positivo.

Portanto, nos próximos meses, é provável que ocasionalmente sejamos convidados a nos conter e esperar por um momento melhor e mais auspicioso para avançarmos.

E, embora nossa reação inicial possa ser a de frustração, podemos ter certeza de que o tempo divino sabe mais e, se estamos sendo levados a esperar, é por um motivo excepcionalmente bom – um motivo que contribui positivamente com o nosso futuro coletivo, de um modo que o nosso tempo pessoal poderia não contribuído.

Com amor para todos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/trabalho-de-equipe-cosmico.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-december-2013-mars-in-libra-until-july-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?


MESTRA PÓRTIA - QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?


QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?
Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
04/12/2013


Quem é o dono do seu destino?

Alguns, mais ligados ao espiritual, podem dizer...
Que os seus Mentores, que seus Mestres, que Deus, é o dono do seu destino.
Mas, esta é uma pergunta que merece uma reflexão.

Porque, no caminho espiritual, nós estamos trilhando a nossa própria maestria. O que significa assumir poder. Assumir nossas escolhas. Assumir os acertos. E, igualmente, assumir os erros.

Você deve ser o dono do seu destino.
O caminho do aspirante espiritual, deve ser: olhar e observar a si mesmo.

Compreendendo que se as coisas estão Bem foi porque, de alguma forma, você provocou esse Bem. E se as coisas estão Mal, também de alguma forma, você provocou esse Mal. Consciente ou não dos seus atos. Responsável ou não, por suas escolhas. Você é o Senhor do seu Destino.

Mas, isso não significa que não haja um Deus, que não haja um profundo Amor... E que não haja a presença de muitos Seres de Luz, sua família espiritual, caminhando ao seu lado. Porque tudo isso é real.

Seres amigos, seres irmãos estão juntos de você. Da mesma forma que você tem uma família, encarnada no corpo físico. Seus companheiros de jornada no mundo material. E amigos, pessoas que se associam à sua energia, que fazem parte do seu caminho...

Espiritualmente, também é assim. Você tem os seus amigos espirituais, os seus mentores, aqueles Seres que cuidam de você. Mas, eles não têm a Chave do seu Destino.

Eles não são os donos das suas escolhas.
Eles não se colocam, no mundo, no seu lugar.
Aliás, eles são convidados a respeitar o seu momento.

Respeitar a sua evolução, respeitar a sua forma de agir.

E mesmo que estejam ali, dando força, ensinando, cuidando... Eles agem até um determinado limite. Porque, depois daquele limite, a ação é sua, o desafio é seu, as provas são suas.

Encarnar no Planeta Terra é uma grande oportunidade de evolução espiritual.
Porque aqui vocês encarnam e convivem, com grandes amores e grandes diferenças.

O objetivo é, e sempre será, desenvolver o Amor. Mas, enquanto isto não acontece... Desenvolvam a compaixão, desenvolvam a paciência, a tolerância e o deixar fluir...

Neste momento planetário, a Chama Violeta, assume a força do momento. Para ajudar nos processos de libertação e ascensão. Para ajudar, todos aqueles, que devem atravessar os seus portais. Para ajudar a viver e a limpar o karma.

Meus amados, façam a sua conexão com a sua fonte de Luz.
Assumam o seu Poder.

Ainda que, a princípio, assumir o Poder signifique assumir erros.
Porque é somente através, desse passo da consciência, que vocês se libertam.

E se encontram, ainda, dificuldades com algumas pessoas... Compreenda que aqueles, que mais difíceis são para vocês, têm uma grande lição no seu caminho. E cabe a você descobrir qual é.

Os ventos não devem incomodar.
O calor do Sol não deve incomodar.
Nem, tão pouco, a presença das pessoas.

Assim, aquiete o seu coração e acolha com amor, a sua própria experiência, a sua própria caminhada.

Na vibração da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia.
E abençoo vocês, com profunda Luz e Amor.

Senhores do seu Destino, desenvolvendo a Auto Maestria, recebam nosso Amor e nossa Luz.

Estamos com a presença de muitos Seres, ajudando na transmutação da Chama Violeta e na libertação do karma, para que cada um de vocês acesse um nível superior, da sua consciência.

Recebam bênçãos e Luz e sigam em Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html
Áudio: ALPHA LUX 44 ANO 15
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, DEUS NUNCA DESISTE


NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, DEUS NUNCA DESISTE


NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, 
DEUS NUNCA DESISTE
Saul
Canal: John Smallman
04.12.2013


A Unidade, sua inclusão na Realidade, envolto e abraçado por nossa amorosa Fonte está além da compreensão, especialmente quando enfrenta as restrições e limitações que um corpo humano impõe sobre você. É uma experiência consciente sempre em curso que atende todas as necessidades, totalmente concebida e desejada, oferecendo em cada aspecto de si infinitas e criativas possibilidades a todo o momento, eternamente.

Nenhuma das alegrias de sua existência terrena poderá lhe dar nem mesmo a mais remota ideia do que o seu Pai Celestial criou para a sua alegria eterna.

Cultive no seu espaço interior tranquilo e isolado, onde poderá fazer contato com os reinos espirituais. Visite-o regularmente, pois é onde o seu verdadeiro Eu e todos os seus guias e mentores habitam, estando sempre disponíveis para contato consigo. É o mais próximo que se pode chegar da Realidade, enquanto ainda encarnado, e que pode estar incrivelmente perto.

É muito importante se concentrar em alguma coisa - uma vela acesa, sua respiração, um mantra curto - que efetivamente bloqueie ou subjugue o fluxo de pensamentos e preocupações que o assaltam ou distraem quando tenta meditar, entrar num estado contemplativo, ou rezar.

Frequentemente poderá sentar-se para meditar por um determinado período de tempo só para chegar ao fim desse tempo definido e descobrir que nunca esteve realmente presente consigo mesmo enquanto meditava. Poderá sentir que o tempo foi desperdiçado, que falhou, que o tempo tranquilo passado no seu espaço interno realmente não tenha sido para você. No entanto, este não é o caso, definitivamente.

Não permita a esse tipo de experiência dissuadi-lo de fazer seu tempo disponível de sentar-se calma e pacientemente todo dia, permitindo-se a se envolver com os reinos espirituais. Faça um exame de prática e persistência - valerá a pena.

Não desista de si mesmo, Deus nunca desiste e Ele nunca se engana. 

Ele sabe de você muito melhor do que poderia conhecer de si mesmo e seu amor é absolutamente ilimitado. Um número enorme de pessoas têm se valorizado muito pouco, principalmente como resultado de sua educação e aculturação e, talvez, um pouco de carma. Libere esta subvalorização de si mesmo, porque este aspecto o incentiva a ver a ilusão tão real e vocês jogadores insignificantes em algo inimaginável.

Cada um de vocês tem um valor vasto e infinitamente maior do que o que suas pequenas mentes egoístas querem que façam crer. O que Deus cria é e permanece sempre perfeito e Ele criou todos vocês a partir do centro de seu coração infinitamente amoroso.

Recolham-se e peçam ajuda para se lembrarem de suas verdadeiras origens e vamos ajudá-los a obterem alguma consciência, uma percepção inicial, de quem realmente são. É o seu direito de terem este conhecimento interior e permitir que encontrem a confiança para começarem a confiar em si mesmos como Deus faz e que sempre tem a intenção de que vocês façam.

Os problemas ocorrem quando colocam sua confiança fora vocês, quando cedem o seu poder, permitindo a outro para exercer poder sobre si e convencê-lo de que está errado e que este outro está certo. 

Muitas vezes você se rebelou contra a autoridade e seus valores, embora dentro de si mesmo, a falta de autovalor permaneça para continuar corroendo o seu sentido de autoaceitação e autoestima, juntamente com a falta de confiança para confiar em sua intuição, sua orientação interior do reino espiritual que esteve sempre lá para você.

Para encontrar-se como os seres de valor infinito que o Pai criou, precisarão abrir mão de seus egos e do senso de valores que eles lhas impõem. Nenhum deles é válido. Os únicos e verdadeiros valores são os que descobrem dentro de si mesmos, colocados lá no momento de sua criação.

Tudo que já viram ou aspectos deles foi experimentado quando pensaram, falaram, ou agiram com honestidade, integridade, compaixão e Amor. E talvez quando se riu por ser ingênuo ou vulnerável e possivelmente até mesmo do seu próprio ego, uma persona que usa para se envolver de forma segura com os outros que também riu de você.

Ignore o riso, a condenação e o julgamento que ocorrer quando vier de algum lugar de força interior, onde prevaleça o Amor. Seu mundo ilusório parece torná-lo fraco e vulnerável, embora isso ocorra só porque todo o julgamento é do ego e enquanto está tentando ir além das percepções egoístas, fracas e prejudiciais, à medida que faz seu caminho para despertar.

Estamos constantemente de plantão, disponíveis para vir em sua assistência imediatamente para que possa encontrar dentro de si a força que definitivamente tem para continuar se movendo em frente, na direção do seu despertar.

Ao avançar desta forma, seguindo os caminhos que estabeleceu antes de encarnar nesta vida, também estará ajudando o coletivo, toda a humanidade a se mover na mesma direção. Está na Terra para levar a humanidade para Casa uma vez que são líderes magníficos, todos vocês.

Consequentemente, a humanidade estará estabelecida mais firmemente nesse caminho por causa de sua intenção disposta e profunda e todos chegarão em casa para as grandes e entusiastas celebrações.

Não desanimem, quando parecer que as coisas não estão indo como deveriam, não indo no seu caminho, que a situação (seja ela qual for) é caótica, ou sem esperança. Em vez disso, lembrem-se de que não estão sozinhos, que nunca estiveram sozinhos, que são divinamente apoiados em todos os momentos e que, portanto, o vosso despertar para a realidade está, sem dúvida, garantido.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/nao-desistam-de-si-mesmos-deus-nunca.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!

STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - VENDO E SENDO O BEM


MENSAGEM DOS ANJOS - VENDO E SENDO O BEM


MENSAGEM DOS ANJOS 
VENDO E SENDO O BEM
com Ann Albers
7 de Dezembro de 2013


É fácil ver o caos no mundo, mas há também o bem.
As abelhas gastam o seu tempo apenas com as flores que as nutrem.

Nesta agitada Temporada de Festas, permitam-se reservar um tempo e experienciar a maravilha de estar vivo. Há um amor muito grande presente neste planeta, emanando não apenas do céu, como ocorre em todos os momentos, mas, o mais importante, do âmago dos corações humanos.

Durante as Festas, há um desejo de observar as pequenas coisas com gratidão, tal como um pequeno presente que vocês sabem que um ente querido irá apreciar, uma simples gentileza dirigida a um estranho, uma pequena moeda lançada em um balde para uma causa de caridade. Estas “pequenas” maravilhas surgem do amor maior que deseja se manifestar do interior de todos vocês.

Durante as Festas, há um desejo de abrir os seus corações e de compartilhar os seus dons, talentos, amor e recursos, uns com os outros. É uma época em que as pessoas percebem o quanto elas já têm. É uma época que inspira os corações que são caridosos e as almas que são gentis.

É um momento de parar, fazer uma pausa, olhar ao redor e compreender que o seu mundo está cheio de bondade. Haverá sempre aqueles que estão perdidos na confusão e no caos, e, no entanto, se vocês olharem, há também muito bem nos corações da humanidade – muita beleza, muita bondade e muito amor, apenas ansiando pela menor das razões para se manifestarem.

Todos vocês são anjos, vivendo entre anjos.
Alguns de vocês o percebem.
Alguns, não.

Com o tempo vocês compreenderão a totalidade da bondade que existe não somente nos corações dos outros, mas também dentro do seu próprio coração. Reservem um tempo. Parem. Olhem em volta e testemunhem o amor se manifestando, e onde não puderem vê-lo, contribuam com o amor, pois ele é a própria natureza e essência de Deus, tanto para dar, quanto para receber.

Boas Festas, queridos.
Comemoramos com vocês durante esta época do amor e da boa vontade.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-vendo-e-sendo-o-bem.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS
PODER
com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2013


Você tem o poder.

Cabe a você realizar qualquer coisa em que coloque a sua mente e o seu coração. Você é um co-criador poderoso com o Divino e a orientação dos anjos é que se abra e permita que o poder seja a sua base e que a sua sabedoria seja o seu guia.

Encontre o seu centro sereno e tranqüilo e então cure todos os pensamentos e sentimentos menos elevados, toda a raiva ou decepção que você esteve mantendo no fundo do seu coração. À medida que você purificar os seus pensamentos e sentimentos, achará mais fácil confiar em seus próprios poderes de discernimento e assim poderá fazer melhores escolhas para si mesmo.

Passe algum tempo em contemplação e medite sobre o que realmente deseja.

Você tem a capacidade de criar qualquer coisa com que se comprometa e quando você almejar algo sem qualquer dúvida, será bem sucedido. Nada é mais poderoso do que a energia focada, associada a sua força interior, a sua auto-estima e à confiança espiritual.

Reivindique hoje o seu poder, tenha grandes sonhos e saiba que você é apoiado ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu Sou um poderoso co-criador com o Divino. Estou comprometido com a minha visão do que eu desejo criar para mim mesmo e para o meu mundo e, porque me sinto capacitado, estou em paz, sou poderoso e confiante.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-poder.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

BUSQUEM VIVENCIAR UM NOVO TEMPO EM SUAS VIDAS E RECEBAM OS PRESENTES QUE PEDIRAM


BUSQUEM VIVENCIAR UM NOVO TEMPO EM SUAS VIDAS E RECEBAM OS PRESENTES QUE PEDIRAM


BUSQUEM VIVENCIAR 
UM NOVO TEMPO EM SUAS VIDAS 
E RECEBAM OS PRESENTES QUE PEDIRAM
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/12/2013


Saudações estelares, somos os pleiadianos.
Congratulamos com todos em suas frequências.

Queridos irmãos, estamos nos comunicando através desta conexão para compartilhar mais alguns conhecimentos, com o desejo de auxilia-los no processo de liberação de energias densas.

Observamos que muitos seres encontram-se exaustos, esperando que o momento do descanso chegue logo e que possam relaxar todo seu ser.

Mas quando conseguem um intervalo em suas tarefas diárias,  como utilizam este tempo?

Na maioria das vezes deixando apenas de trabalhar, mas pensando e sentindo da mesma forma e respondendo a cada situação com os mesmos recursos disponíveis em seu interior.

O que muda então?

Muda apenas a rotina de horários, mas seus pensamentos e seus sentimentos continuam focados nas preocupações diárias.

Estamos aqui para sugerir que usem seu tempo de uma forma mais valiosa.
Cada resposta que dão às situações diárias muda o que virá a seguir.

Procurem parar por alguns instantes e fazer um pequeno balanço de suas vidas.
Vejam o que gostariam de mudar e o que já podem mudar.

Busquem a ajuda daqueles que podem lhe auxiliar a liberar as velhas crenças, para que possam começar um novo tempo em suas vidas.

Observem como estão se sentindo.

Vocês estão aqui para vivenciar a felicidade e até que aprendam como fazer, estarão experimentando tristeza, mas não precisa ser assim.

Quando vocês se libertam das informações que receberam e assumem o seu poder interno de que podem, conseguem e merecem ser felizes, iniciam um novo ciclo em suas vidas, onde o que desejam começa a materializar-se de uma forma mais fácil através do sincronismo.

O momento agora é de investirem em vocês, de usarem este tempo para mudarem suas vidas, porque se não mudarem, continuarão tendo as mesmas respostas e vivendo as mesmas realidades.

Reconheçam que precisam mudar a forma de pensar, sentir, de ver as situações e promover as transformações internas para vivenciar uma realidade mais feliz e equilibrada.

Enquanto continuarem a achar que são as outras pessoas que estão erradas, que eles é que trazem tristeza a sua vida, só estarão retardando seu processo de felicidade.

Vocês não tem o controle sobre o que as pessoas pensam ou fazem.
Cada ser é responsável apenas por si.

E lembrem-se: "a verdade do outro é do outro, vivam a sua verdade".

Portanto, não fiquem esperando que os outros mudem.

Mude sua forma de pensar, de sentir e de observar.
Foque em você, em como pensa, sente e age.

A sua felicidade e o seu equilíbrio atrairá situações melhores em suas vidas.
Deseje mudar, deseje fazer algo pela sua felicidade.

Podemos compartilhar que quando vocês mudam a forma de ver as situações, mudam suas realidades.

Queridos irmãos vocês não precisam mais sofrer, passar por provações e por situações constrangedoras. Precisam deixar de usar as ferramentas inúteis e começar a usar as novas informações e as novas ferramentas.

As novas informações são de que podem e merecem receber o que desejam.

Mas enquanto vocês não disserem: SIM, EU QUERO, EU POSSO E EU MEREÇO, estes presentes destinados a vocês não chegarão.

Desejamos que parem por alguns instantes, reflitam sobre o que compartilhamos e decidam-se em mudar e receber o que tanto buscam.

Agradecemos por esta conexão.

Somos os pleiadianos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/busquem-vivenciar-um-novo-tempo-em-suas.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

ATIVANDO O CORAÇÃO


ATIVANDO O CORAÇÃO


ATIVANDO O CORAÇÃO
Uma Mensagem dos Anjos
Por D.B.Ashuah


O seu despertar é o passo único e mais poderoso que você pode dar na direção de recuperar o seu poder e tornar-se um ser humano galáctico multidimensional.

Nós viemos até você, porque você nos chamou para ajuda-lo a reacender sua chama, para que a luz seja sua força orientadora, e não as trevas. Nós somos seus ativadores e fazemos isso apenas com sua permissão.

Não há palavras que precisam ser ditas e não há ações físicas que precisem ser tomadas.
A ativação ocorre através da energia do amor.

Quando a música toca nós dançamos com a sua luz e começamos um processo que é sagrado. Quando você nos dá sua mão e se junta à nossa dança, simbolicamente, você está pronto e os recursos de ativação acontecem.

O que acontece quando eu estou sendo ativado? - você pode perguntar.

Suas células estão sendo "eletrificadas", com freqüências mais altas. Você pode senti-lo como um formigamento ou uma vibracao interior ou tremor, como se o seu corpo estivesse deitado em uma cama vibratória. As suas células estarão dançando e alguns podem perder o sono no início do processo, pois o organismo absorve as novas informações e se transforma.

Este processo pode ser desconcertante para alguns de vocês, e você pode se fechar.
A ativação é um processo sagrado que acelera muito sua jornada.

À medida que suas células despertam e começam a absorver mais luz, é importante passar alguns minutos por dia exposto ao sol. O sol irradia frequências e informações que ajudam na mudança da humanidade.

A má reputação do sol e o aumento dos casos de câncer de pele são, em parte, uma tentativa de removê-lo ainda mais da sua fonte de informação. Dez minutos por dia é tempo suficiente para cumprimentar e homenagear o sol e permitir que o amor e luz para ser absorvido em seu corpo.

O planeta está sendo ativado através de um bombardeio de partículas que vêm para você a partir do centro de sua galáxia. Sua forma humana está sendo ativada através das mesmas partículas. No entanto, para que você possa se mover mais, é necessário mais. Você precisa fazer a escolha de permitir que o processo se manifeste. Ativação não é um processo passivo.

À medida que seu corpo começa a absorver a nova frequência e novas informações e entendimentos fluem através de sua consciência, você deve se desapegar de algumas programações antigas e condicionamentos do passado e agir de acordo com as novas frequências.

Para alguns de vocês, o processo é muito assustador por causa do fator do "desconhecido" . Você quer saber o que vai ser. O processo de ativação tem a ver com abrir mão de tudo o que você sabe a fim de permitir que o novo substitua o antigo.

Cada um que é despertado torna-se um farol de esperança e um farol de luz para os outros que consideram o despertar. O poder de um é imenso, pois sua luz não só é brilhante, mas você dá permissão a todos ao seu redor para usem sua luz para dissipar seus próprios medos e começar a ver.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ativando-o-coracao.html
De: It's Time, by D.B.Ashuah
Tradução Márcia Daronch 
Grata Márcia!

LUZ!
STELA

HO'OPONOPONO E UM POUCO MAIS....


HO'OPONOPONO E UM POUCO MAIS....


HO'OPONOPONO E UM POUCO MAIS....
com Karla de Araújo
www.constelarcomkarla.com


"Método de cura havaiano que cancela recordações inconscientes que estejam causando sofrimento. É muito simples fazer ho'oponopono, é só observarmos a nossa volta o que nos desagrada ou nos faz sofrer, e pedir ao nosso divino criador que cancele em nós o que está causando isso dizendo, eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Simples assim! Neste vídeo você notará que de vez em quando eu estalo os dedos, isso não tem nada a ver com o ho'oponopono, isso tem a ver com o alinhamento energético xamânico que utiliza o estalar de dedos para interferir e modificar a frequência do campo das pessoas ou local, neste caso específico, elevar. Gratidão!"


LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/hooponopono-e-um-pouco-mais.html
Grata Marta Rodrigues!

LUZ!
STELA

ROMPENDO O RUIM


ROMPENDO O RUIM


ROMPENDO O RUIM
Por Yehuda Berg
8 a 14 de dezembro de 2013
http://www.kabbalahcentre.com.br/


Não existe essa coisa de “ruim”. Não realmente.
Pelo menos, não no contexto da Kabbalah.

À primeira vista, esse pode ser um conceito chocante, mas ele também pode ser encarado como um grande alívio e como uma inspiração para nós.

Os kabalistas ensinam que o caminho para a realização ocorre quando pegamos qualquer uma das nossas negatividades, tais como egoísmo, raiva, inveja ou ódio e as transformamos na natureza do Criador – em qualidades como amor incondicional e compartilhar.

Quando alinhamos nossa consciência e nossas ações com esta infinita força de compartilhar, acessamos a plenitude e as bênçãos incomensuráveis que o Criador deseja nos conceder.

Infelizmente, quando começamos a encarar de verdade nossa negatividade, isso pode parecer uma tarefa assustadora. Todos nós temos muito a trabalhar e sentimos, se é que já não sabemos, que podemos melhorar.

Na verdade, alguns de nós gravitamos naturalmente no sentido de focar nos aspectos negativos do nosso comportamento. Somos nossos críticos mais ferrenhos. Enxergamos nossos erros e falhas de caráter como “ruins” ou como algo de que devamos nos envergonhar.

Essa linha de pensamento, no entanto, é uma total perda de foco.

Se a realização é obtida ao transformarmos nossa negatividade em positividade, então, quanto mais negatividade tivermos, tanto mais realizados poderemos nos tornar potencialmente.

E por falar nisso, eis aqui uma verdade secreta universal: só enxergar sua negatividade já é meio caminho andado para vencer a batalha!

A fim de encontrar todo o bem que se acha profundamente enterrado dentro de nós, primeiro temos que descobrir as partes opostas da nossa natureza. Então, podemos fazer com que essa bondade se manifeste em nossas vidas, através da nossa própria transformação.

Jamais se sinta mal com você mesmo.
Você não tem nada de que se envergonhar.

Cada um possui seu próprio conjunto de defeitos, especialmente designados para si.
E todos nós cometemos erros.

Nossos atributos negativos são como pedaços de carvão, à espera de que os transformemos em diamantes.

É assim que merecemos alcançar a realização.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/rompendo-o-ruim.html

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - JORNALISMO ESPIRITUAL, VIDAS PASSADAS, ALZHEIMER, ALMA EM ANIMAIS


PERGUNTEM AOS MESTRES - JORNALISMO ESPIRITUAL, VIDAS PASSADAS, ALZHEIMER, ALMA EM ANIMAIS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
8 de Dezembro de 2013.


REALIDADE: RELATADA OU LEMBRADA

Apresentar os Mestres e as suas mensagens nem sempre é fácil, como o primeiro correspondente desta semana torna claro. A informação que vem de outras dimensões não deve ser considerada um jornalismo clássico, que leva em conta as provas documentais. O ponto é bem compreendido. Nada podemos provar, tantos os padrões jornalísticos, quanto os científicos.

Os Mestres dizem que não estão preocupados com a questão da autenticidade da informação que eles nos enviam. Levem isto em consideração, se isto fizer sentido para a sua mente; caso contrário, desconsidere-a. “Não julgamos as opiniões de ninguém.” Eles são muito categóricos em relação a sua falta de julgamento e expressam intensamente a natureza do amor incondicional a ser encontrado na energia da Fonte, que todas as almas compartilham.

O segundo correspondente é uma mãe, cujo filho, com 12 anos, disse-lhe que durante toda a sua infância ele se recordou de ter tido outra vida, e deu alguns detalhes sobre ela. A resposta dos Mestres é que, apesar de geralmente termos amnésia de experiências anteriores, as crianças não têm um total esquecimento, inicialmente. Eles elaboram sobre isto e sugerem formas em que podemos recuperar as memórias.

A terceira pergunta é de um correspondente que está cuidando de uma avó com a doença de Alzheimer, e se pergunta se em tal estado as almas permanecem no corpo do paciente. Ele também sente que a presença das almas nos animais e se pergunta se a idéia de que os animais geralmente não têm almas, é correta.

GRATOS

Como a maior parte de vocês sabe, estamos fazendo um apelo para o pagamento das traduções de nosso livreto: “O Manual de Reencarnação dos Mestres”. Até recentemente, estávamos procurando traduzir o livreto para o Português. Agora concluímos este trabalho e seguimos em frente para a tradução em Chinês. Recebemos doações generosas dos seguintes amigos: Ioana Munteanu, Kaisa Broner-Bauer, Graham Robert Tew, William Heilig, Mary Ruth, Maria Fernanda Barbosa, Karen Meyer, Bruce Anderson, Bryan Stow e Debora Maria Marchesine de Almeida.

Queremos agradecer àqueles que nos têm dado esta indicação do seu apoio do ensinamento dos Mestres. Congratulamo-nos com todos os que querem contribuir com o fundo. Vocês encontrarão um link de doações na página das Mensagens do blog dos Mestres. Temos pouco menos do que 1.000 dólares para esta importante tradução que nos permitirá alcançar um enorme segmento da vasta população do mundo.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres em português - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

AS PERGUNTAS

JORNALISMO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, o jornalismo tradicional praticado nos jornais, exige prova documental sobre a realidade. A informação que vem de outras dimensões não é considerada como jornalismo e se restringe ao campo da espiritualidade ou da religiosidade. Os Mestres são orientados para conceitos clássicos no jornalismo? Os jornalistas deveriam criar outros canais (veículos) de comunicação ou de uso corrente para ter o papel da comunicação sobre as mudanças planetárias? E como isto pode ser possível sem que isto seja atribuído aos Mestres e Anjos, mas pelos jornalistas da Terra, de carne e osso? – Wilson, Brasil.

RESPOSTA: Não estamos preocupados com o que os jornalistas humanos pensem sobre a “autenticidade” da informação que fornecemos à Terra. Não julgamos as opiniões de ninguém. Não estamos na energia da dualidade positiva e negativa. Vemos todas as ações a partir da perspectiva do amor incondicional, sem julgamento.

A maior parte dos jornalistas com que você está preocupado nem mesmo acredita que os seres não físicos existam. É impossível convencer as pessoas de que algo que eles não podem ver é real, a menos que eles tomem em consideração a possibilidade.

Poderíamos nos comunicar com estes escritores de natureza humana, mas na melhor das hipóteses, eles receberiam a nossa informação como ficção científica e, na pior das hipóteses, como total invenção, com o propósito de tentar enganar os outros, fazendo com que eles acreditem em algo que não tem qualquer base, de fato. Para a maioria, isto seria um exercício de futilidade.

As almas submetidas a uma jornada na Terra têm muitas fontes para ajudá-las em seu caminho. Você está correto de que toda a informação está atualmente classificada como espiritualidade ou religião, mas que diferença isto faz? Ela está disponível para ajudar aqueles que precisam de alguma direção.

Dizemos sempre àqueles que ouvem as nossas mensagens que não aceitem coisas como sendo verdadeiras, a menos que eles ressoem com elas. Eles querem que você acredite no que eles dizem sem questionar, embora use somente o seu estilo de validação.

É louvável tentar encontrar um caminho para a informação espiritual para ser divulgada de forma mais ampla – mas ter os jornalistas falando de alinhamentos planetários, vida em outros planetas e reencarnação, nunca irá ocorrer. Os jornais são vendidos por causa do sensacionalismo que eles contêm. Quanto mais negativo, irritante, vingativo e horrível fisicamente for um artigo, mais atenção ele receberá.

O QUE AS CRIANÇAS SE LEMBRAM

PERGUNTA: Mestres, estive lendo livros sobre reencarnação pelo Dr. Brian Weiss e pensei em perguntar ao meu filho, que fará 12 anos em Janeiro, sobre qualquer vida que ele se lembre de ter vivido, que não seja a atual. Fiquei chocado e surpreso quando ele disse que sempre, desde a infância, lembrara-se de outra vida que ele tivera. Ele me disse sobre a temperatura gelada, o trabalho que ele fez em alguma máquina que parecia com um foguete, a casa em que ele ficava com uma senhora, que provavelmente fora a sua esposa, e como eles podiam se comunicar com seres de outros planetas. E como uma pessoa de autoridade tinha visitado a Terra e trouxe algumas amostras de areia e de uma planta. Mestres, isto foi apenas imaginação dele? – Daisy, Índia.

RESPOSTA: As almas vêm ao Planeta Terra com amnésia em relação as suas experiências anteriores aqui. As crianças, frequentemente, não têm uma amnésia total, inicialmente, e se lembram de certos acontecimentos ou de vidas inteiras. Quando as lembranças vêm à tona e são consideradas com frequência, elas se tornam mais claras e permanentes. É apenas quando eles falam das suas vidas passadas e lhes é dito que elas não podem ser verdadeiras, que eles bloqueiam aquela existência.

Seu filho teve uma vida em outro planeta, muito parecida com a da Terra, onde ele foi um cientista. Uma das habilidades da raça era a telepatia mental, que ultrapassou o território do seu mundo. Se o seu filho pensar mais nisto, ele irá se lembrar de outras vidas e séries de habilidades. Ele teve muitas vidas anteriores e é, de algum modo, um historiador sobre as jornadas das almas.

Quase todos têm a capacidade de se recordar ou de reviver acontecimentos de existências anteriores quando sob hipnose, como ocorreu com os pacientes do Dr. Weiss. Alguns podem até mesmo alcançar aquelas memórias quando em meditação profunda. Se tiver uma curiosidade sobre as suas próprias vidas passadas, tente um dos dois métodos mencionados.

Regressões a vidas passadas são ferramentas úteis para lidar com sentimentos negativos que surgem em sua vida, como transições do passado. Se tiver medo de altura, você pode retornar a uma vida passada, onde caiu de um penhasco e interagir com o medo, compreendendo que não irá cair de um penhasco nesta vida. A claustrofobia, o medo da água, a falta de auto-estima e de confiança podem ser atribuídos a vidas passadas e manipuladas, removendo assim a preocupação ao revivê-las.

REFERINDO-SE ÀS ALMAS

PERGUNTA: Mestres, tenho duas perguntas rápidas! 1 – Uma pessoa com doença de Alzheimer, ainda tem a sua alma no corpo? Minha avó não reconhece ninguém e eu sinto como se ela não mais estivesse lá... 2- Acho difícil acreditar que os animais não tenham alma, assim os animais não sentirão amor, ódio, alegria? Para ser honesto, quando estou com eles, sinto uma alma perto de mim, e não uma centelha como vocês sugeriram – Harry, Grécia.

RESPOSTA: Aqueles que têm a doença de Alzheimer e aqueles que estão em estado vegetativo ainda têm uma alma. Sem uma alma, o corpo não seria capaz de continuar a vida. Sua avó tinha feito acordos com outras almas, incluindo você, antes de vir a esta vida. A natureza dos contratos foi ser um indivíduo não responsivo que levaria aqueles ao redor dela a serem expostos a inúmeros tipos diferentes de lições de vida. Sua alma está ainda no corpo que você observa.

Assim como você está questionando o significado espiritual de uma alma sem habilidades cognitivas de comunicação, alguns outros por perto, estão lidando com questões de não ter situações concluídas com a sua avó, pelo que elas se sentem culpadas, abandonadas e irritadas. Isto faz com que todos vocês questionem a realidade da vida e a continuidade da existência quando a consciência deixou o corpo. É uma lição de experiências planejadas pela alma para todos aqueles envolvidos.

Alguns animais têm almas. Mas, desde que somente 1 a 2% de todas as almas que estão normalmente em corpos humanos escolheram ter uma vida como um animal, não há um número suficiente de almas para habitar todos os animais no planeta.

Animais de estimação são apenas uma pequena parte dos animais. Eles são domesticados para se comportar como seres humanos que os querem, com propósitos de serem companheiros para vocês. Eles têm assinaturas energéticas que podem ser sentidas quando eles estão perto de vocês. A maior parte destes, parece positiva, a menos que você lhes dê uma razão, para não se comportarem assim. Seus animais de estimação os amam incondicionalmente, porque eles são criados desta maneira. É esta energia que você está percebendo, não uma alma.

Publicado em Lições de Vida.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-3-december-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lynn, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou indo bem com o meu desenvolvimento espiritual, mas acho que para avançar mais, é necessário continuar com vários cursos, que custam dinheiro. Estou fazendo o melhor possível para arrecadar o dinheiro necessário. Há algo mais que possa fazer? Tive uma regressão de vidas passadas para ajudar a desbloquear impedimentos financeiros e que parecem um peso que tem que ser tirado. Há algo mais que eu possa fazer?

RESPOSTA: Os cursos trazem dinheiro aos palestrantes que treinam a sua audiência a voltar para mais! Uma coisa gratuita que você pode fazer hoje é ler as nossas mensagens e o amplo arquivo em nosso blog. Temos também três livros eletrônicos gratuitos em nossa livraria que você pode ler em seu computador. Em vez de pagar pelos cursos, você pode adquirir os livros eletrônicos. Por que não se une ou inicia uma discussão em grupo, onde todos vocês troquem livros? Aqui está o link: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Vera, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria realmente de saber por que o meu marido é tão grosseiro, embora eu tenha certeza de que ele me ama. Ele sempre me faz pensar que estou errada. Sempre que converso com as minhas filhas, ele discorda em algo.

RESPOSTA: Seu marido irá achar que é difícil mudar. Sua atitude é uma lição no pensamento negativo sobre as suas relações com outras pessoas, especialmente as mulheres. Você pode tentar impulsioná-lo para um estado melhor de espírito, para o bem de suas filhas. Se isto não funcionar, você está no comando de sua vida: você não tem que suportá-lo.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que sinto que sou diferente de todos? Coisas simples me afetam em uma energia tão elevada, como um pôr do sol, ou o brilho das estrelas. Penso sobre a minha missão e sobre a energia do universo, o tempo todo...

RESPOSTA: Que lugar aborrecido seria o universo se fôssemos todos iguais! Parabenizamo-la pela sua diferença. Continue assim! Escolha descobrir onde isto a leva. Veja a sua alma com uma missão especial de trazer luz e amor às pessoas – incluindo a si mesma.

Janee, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestre: Deixei o meu marido há um ano e estou agora divorciada. Cometi um erro e não tenho controle sobre a situação para trazê-lo de volta. Depois que eu parti, apaixonei-me por outro e agora estou sozinha novamente. Esforço-me ainda para recuperar ambos os relacionamentos. Esta é a minha lição de vida? Será que irei continuar a ter relacionamentos, mas nunca realmente eles irão dar certo?

RESPOSTA: O ponto em comum em todos os seus problemas é que você não se ama. Não sabemos de nada que deva impedi-la de fazer isto. Você precisa fechar a porta para o passado, perdoar a si mesma e aos outros, se puder. Viva no presente, faça um exercício mental de amar tudo em relação a você, incluindo as coisas que não gosta. Siga sempre os seus melhores sentimentos. Você será bem sucedida quando o seu amor próprio for forte.

F, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vivo com o meu marido e tenho dois filhos. Somos simples e penso que estamos despertos para as energias e à Nova Terra, mas qual é a nossa missão, além de ajudar algumas pessoas com conselhos? Tenho uma amiga que me disse que fora minha irmã em uma vida passada e sinto-me desta mesma maneira e a verdade é que o senti em mim, e até apareceu em minha mente a cidade onde vivemos. Posso ser útil na propagação da luz?

RESPOSTA: É claro que pode. Sua missão é compreender a natureza das experiências que teve, e compará-las com experiências da essência do amor incondicional de sua alma. Uma maior compreensão sobre as vidas passadas trará novas idéias a você, e pode ser que você desenvolva a sua intuição de uma maneira que seja útil aos outros.

S, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Espero que vocês possam me esclarecer um pouco, deixando-me saber do meu caminho na vida. Sinto-me muito conectada em ajudar o outro e o mundo espiritual. Gostaria muito de ajudar os outros de uma forma espiritual. Isto é uma possibilidade para mim?

RESPOSTA: Seu caminho na vida é conhecer a sua alma. Compare a sua atitude amorosa interior, que você já experiencia, com a sua reação às experiências negativas que chegam a sua vida, algumas direta, outras indiretamente. Esta comparação irá ajudá-la a compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Seu desejo de ajudar os outros precisa desta compreensão fundamental.

Piet, dos Países Baixos, pergunta aos Mestres: Tenho um imenso ódio em relação a minha própria alma. Como posso fazer a minha alma pagar, para que eu possa ter os meus desejos satisfeitos? Há uma maneira em que eu possa me desligar e começar a minha própria alma?

RESPOSTA: A sua alma é um fragmento eterno da energia da Fonte. Ela é magnífica e incondicionalmente amorosa. Seu ódio vem daquelas coisas que fazem com que você tenha medo. É um estado de espírito que a sua alma pediu para experienciar quando você desceu ao Planeta Terra. Você não pode dar início a sua própria alma ou se afastar completamente da Fonte, desde que parte da sua própria alma eterna foi deixada para trás, na quinta dimensão. O que irá funcionar para lhe dar a libertação do ódio, é pedir ajuda para superar os seus medos.

Magdalena, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me como se estivesse em uma encruzilhada! Tenho que optar por permanecer onde estou, fazendo um trabalho que parece ser bom aqui, ou começar tudo novamente em minha antiga cidade. Meu marido não está se sentindo bem aqui e quer se mudar para a cidade em que morava antes. O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: Em uma encruzilhada você tem que tomar um cuidado especial para não ser atropelada por um carro. Esta lição de vida foi projetada por sua alma para ajudá-la a compreender que você está no comando de sua vida, não de seu marido e, certamente, nem do nosso. Sinta e aja de acordo com a intuição que pareça mais positiva e amorosa.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha mãe está sofrendo de uma doença grave no sangue. Poderia ajudá-la com a minha intenção e tratamento energético, como o Reiki?

RESPOSTA: A saúde de sua mãe fez com que você manifestasse uma força carinhosa. Você pode usar o Reiki e ajudá-la a se curar com a sua intenção. Certifique-se de que ela está na mesma página e acredite que o seu trabalho de cura está resultando na cura em que ela possa desempenhar o seu próprio papel. Construa o seu amor próprio, seguindo que o que você sente em seu coração é positivo e bom e que pode ser colocado em prática.

Maria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive me esforçando e tentando apoiar e criar os meus filhos, sozinha. Isto está ficando cada vez mais difícil. Agora, o meu trabalho é no exterior. Quero uma vida normal para nós, estando lá para eles todos os dias. Este voo está matando todos nós, e é também muito estressante. Poderiam me dar algum conselho de como alcançar a prosperidade?

RESPOSTA: A resposta pode ser para que você consiga outro emprego que seja mais bem remunerado, que não envolva o voo que agora você tem que fazer. Você pode ter que pensar de uma forma mais ampla, onde viver e que trabalho fazer. Sua tarefa é visualizar tão claramente quanto possível o que está procurando e o que a prosperidade significa para você. Crie uma imagem clara em sua mente de todas as coisas que está esperando. Não duvide, mas as veja como já tendo acontecido. Se for possível, o universo irá ajudá-la a encontrar aquilo que está esperando.

Georgina, da Austrália, pergunta aos Mestres: É possível que os fantasmas das minhas vidas passadas estejam tomando conta do meu corpo? Se isto for verdade como eu o controlo ou me liberto disto? Será que fiz algo de errado para obter isto?

RESPOSTA: Não há certo ou errado, nem punição, nem fantasmas de vidas passadas tomando posse. O sentimento que você tem vem da presença da negatividade da qual você precisa se libertar, tão logo possa. Um hipnotizador que use a regressão a vidas passadas ou alguém que pratique a libertação espiritual poderia ajudar. Confira a sua reputação. É difícil fazer isto sozinha, mas é possível.

Hritvik, da Índia, pergunta aos Mestres: Estive rompendo continuamente o meu celibato desde os cinco anos, e devido a isto, fiquei debilitado, mas agora eu deixei totalmente de me masturbar. Digam-me quando eu irei me recuperar disto, recuperando a minha saúde.

RESPOSTA: Visualize-se se sentindo tranqüilo sexualmente e não mais debilitado. Certifique-se de que você não deixe em sua mente qualquer dúvida de que isto é assim. Instrua energias negativas a deixá-lo e para que não retornem. Convide os seres e a energia da luz para estarem com você para o bem maior. Faça disto uma prática feliz, enquanto você se recupera novamente.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres-jornalismo.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br para: achama.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL – CONFIANÇA, AMOR E CURA


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL – CONFIANÇA, AMOR E CURA


SABEDORIA DOS ANJOS 
CONFIANÇA, AMOR E CURA
ARCANJO RAFAEL
com Sharon Taphorn
8 de Dezembro de 2013


Bênçãos para vocês, queridos.

É uma grande honra compartilhar novamente uma mensagem de amor e de cura àqueles que estão evoluindo exponencialmente neste momento de grande mudança. Nem sempre é uma jornada fácil quando o seu mundo está mudando tanto, no entanto, é uma das maiores experiências em que um espírito pode participar e é por isto que há tantos de vocês aqui agora. Quando vocês retornarem ao mundo do espírito, irão usar novas e belas cores que conquistaram enquanto estiveram aqui.

Um aspecto importante desta jornada humana é o do crescimento e da expansão. Isto pode, muitas vezes, exigir um pouco de confiança no interesse do aspirante e uma qualidade que irá ajudá-los a criar e a se concentrarem nas mudanças que desejam criar para si mesmos e o seu mundo.

Nem sempre é fácil para um ser humano confiar, especialmente aqueles que sentiram que foram decepcionados por outros. No entanto, é o momento agora de procurarem interiormente a sua confiança e não no outro. Quando puderem avançar com confiança firme em si mesmos, então saberão que estão vivendo no domínio de uma das lições da vida.

À medida que começam a aprender a confiar em si mesmos novamente, uma das primeiras áreas a trabalhar é a auto-aceitação. Amar a si mesmos e a quem vocês são agora, é uma grande dádiva. Sejam felizes e amem quem vocês são AGORA! Amem todas as suas perfeições e imperfeições, pois vocês são absolutamente perfeitos, assim como são, para ajudá-los a alcançar os seus objetivos.
Vocês saberão quando estiverem se aceitando, porque se sentirão bem, assim como são. Seu mundo exterior é um reflexo dos seus pensamentos e sentimentos interiores, assim se concentrem em sua beleza interior.

Concentrem-se em suas maravilhosas qualidades, em sua esperança, em sua bondade, em seus talentos e nos dons que oferecem.

É também importante que prestem atenção ao seu eu físico. Muitas vezes, quando vocês estão fazendo muito desenvolvimento espiritual, podem se esquecer de cuidar e de nutrir o seu corpo físico.

Será que estiveram sentindo o desejo de experimentar um estilo de vida mais saudável que inclua atividades físicas, uma boa alimentação e a nutrição de sua alma? Quando estão passando por estes momentos de expansão, os requisitos para o seu corpo físico podem mudar. Assim também é importante que se lembrem de se ancorar regularmente como uma parte de sua prática espiritual.

Tratem o seu corpo como um instrumento afinado que é e observem como irão se sentir melhor quando estiverem desintoxicados e nutridos. Quando estiverem finalmente mais equilibrados, estarão em harmonia com tudo o que esteja ao seu redor.

Peçam aos seus anjos para guiá-los para um estilo de vida mais saudável que se adapte a sua vida. Quando seguirem esta orientação, perceberão que a sua sensibilidade e expansão serão muito intensificadas e vocês terão mais energia e resistência para fazer as atividades que são mais importantes para vocês.

Para se ancorarem, reservem um tempo para visualizar a sua conexão com a Terra através do seu chacra raiz e as solas dos seus pés. Não importa se vocês são capazes de tocar o solo, apenas o visualizem e isto acontecerá.

Algumas vezes, quando vocês passam muito tempo em suas buscas espirituais, podem ficar desconectados da sua Terra, ou da jornada terrestre. Vocês estão aqui para ter uma experiência física, bem como a sua evolução espiritual. Tirem um tempo para visualizar a sua ligação com a sua Terra, como parte de sua prática diária.

Imaginem o seu chacra raiz (na base de sua coluna), estendendo-se para baixo e para a Mãe Terra. Passem alguns minutos imaginando que estão andando descalços ao longo de uma praia, ou em um caminho na floresta e apenas estejam naquele momento, se não puderem sair e andar descalços sobre a grama.

Algumas das outras maneiras com que vocês podem se ancorar consistem de passar um tempo fazendo jardinagem ou trabalhando com essências florais. Ajustem a sua dieta para incluir mais vegetais e façam outras escolhas de estilo de vida que apoiem a sua consciência mental e física. Certifiquem-se de que as palavras que vocês expressam ou escrevem são práticas, ancoradas e compreensíveis.

Sejam calmos e autênticos em seus relacionamentos e ações.

Quando dominarem as etapas e desafios que fazem parte de sua expansão, perceberão que a sua visão da vida está se expandindo e que vocês estão se percebendo e aos outros, a partir de uma luz diferente. Este é um momento de crescimento acelerado e, algumas vezes, isto pode ser opressivo.

Procurem alguns conselhos de alguns especialistas ou um grupo espiritual que possa ajudá-los a evoluir. Isto lhes dará os recursos que precisam para ajudá-los a resolverem algumas questões mais difíceis. Vocês não precisam fazer isto, sozinhos: há ajuda e assistência disponíveis para vocês.
Passem algum tempo se divertindo.

Liberem a necessidade de estar no controle de cada aspecto e confiem que assim será. Façam uma viagem e divirtam-se. Esta não precisa ser distante; poderia ser para a próxima cidade, país ou oceano.

Estejam neste momento e na energia e aproveitem. Isto ajuda a equilibrar o corpo emocional e é, frequentemente, um desafio durante estes tempos de mudanças. Relaxem, façam uma avaliação e curtam!

Queremos lembrá-los de que há algo para todos neste magnífico Universo e vocês são tão merecedores quanto qualquer outra pessoa. Confiem que isto é assim.

Aproveitem o tempo para sentir a paz e a serenidade que vem do interior e que lhes permite saber que vocês estão seguros e protegidos.

Com amor, sempre

Arcanjo Rafael

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-arcanjo-rafael.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 08 à 15 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 08 à 15 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 08 à 15 de dezembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Mudanças continuam a acontecer em cada esquina do seu mundo. Aquilo que esteve escondido continua a ser exposto para a luz da consciência e do discernimento da humanidade.

Tudo aquilo que esteve guardado das massas, não pode ser mais controlado, assim, a disseminação das informações iluminadoras voam através de ondas aéreas, em poucos segundos cruzando o planeta.

Todos os meios de atividades secretas estão sendo vistos com consciência e com conhecimento disso, e isso irá continuar a ser assim, até que tudo esteja transparente em todas as interações entre os humanos em seu mundo.

Isso capacita a cada pessoa a se tornar melhor informada a cerca das muitas atividades que acontecem, de modo que elas possam ser informadas em suas escolhas, de como elas desejam o seu mundo e de como conduzir os trabalhos, no que tange a essas escolhas.

As decepções não irão mais ser toleradas, e isso estará cada vez mais claro para todos que têm esperança de continuarem a manter as massas ignorantes, atrás do cenário de atividades que estiverem acontecendo sobre o planeta, já que no momento que os acordos secretos estiverem sendo feitos, eles serão descobertos e expostos.

Os tempos que vocês estão vivendo, são uma chamada em todas as atividades para a verdade, justiça e honra.

As mentes e os corações de todas as pessoas sobre o planeta estão cansadas do osso duro dos negócios como de costume e crescendo, então, a impaciência com aqueles que supõem-se estarem servindo para um bem maior dos seus próprios cidadãos.

Os chamados de despertar estiveram sendo feitos em diferentes países, demonstrando claramente isso para todos aqueles que iludem, enganam as pessoas, as quais eles deveriam servir, mas vocês devem ler ou ouvir aos noticiários diários para verem que eles estão cheios de histórias e informações.

Vocês ainda estão no corredor, caminhando entre dois mundos, o velho perto da desintegração dos sistemas e a nova realidade da Terra em uma dimensão da consciência mais elevada.

É difícil para a maioria de vocês perceber o bem daquilo que está acontecendo em volta de vocês, pois, normalmente, quase sempre o foco está nos acontecimentos das coisas dos velhos caminhos de se fazer negócios em seu planeta. Elas são ilusões que rapidamente desaparecem da consciência humana. Em seu lugar chega um desejo um desejo sincero de se trilhar uma estrada mais elevada em todas as atividades entre as pessoas, nações e o mundo.

Existe um sentimento de urgência e antecipação que é tangivelmente sentido em muitas pessoas, tanto em comprimento como na largura de seu planeta. É uma incumbência de cada pessoa de sustentar os estandartes de condutas, as mais elevadas em todas as interações, pois elas irão facilitar em um efeito exponencial em todas as comunicações que estiverem ocorrendo.

O aumento das energias e dos cocientes de luz continuam sem cessar implacavelmente, para que sejam efetuadas todas as mudanças e transformações em todas as facetas da existência humana.

Existe uma grande necessidade para se curar as velhas feridas em muitas pessoas e elas buscam encontrar métodos para realizar isso.

Muitos que acabaram de apenas despertar, irão buscar respostas às suas muitas questões, para aliviarem as suas feridas, dúvidas e confusões.

Vocês que são os mestres emergentes da vida sobre um planeta físico, estão agora sendo colocados em uma posição de irmãos ou irmãs mais velhos, talvez não tanto em anos, mas na sua perspicácia.

A luz que vocês sustentam se tornará mais facilmente discernível pelos buscadores e eles irão buscá-la.

Como vocês atingiram os seus grandes desafios e responsabilidades para um ordem mais elevada das coisas, vocês se qualificaram para o papel de guia e o de professor para os outros em sua esfera de influência, assim, logo irão dar um passo em direção aos seus novos papeis com grande apreço, prazer e confiança, sabedores que vocês têm a sabedoria em seu interior para darem assistência quando ela for necessária.

Tem havido muitos treinamentos enquanto o seu corpo físico dorme e isso será ativado no tempo divino.

Lembrem-se que as suas missões se tornarão mais disponíveis para vocês nos próximos dias.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-08-15.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ASCENSÃO PLEIADIANA - ENTRE MUNDOS


ASCENSÃO PLEIADIANA - ENTRE MUNDOS

ASCENSÃO PLEIADIANA
ENTRE MUNDOS
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de julho de 2013



Mytre está em casa e eu também!

MYTRE FALA:

Enquanto minha consciência pura cruza a atmosfera da Terra, eu reflito sobre minha estada na aura de um humano na Terra em ascensão.

Normalmente, a alteração de consciência é imediata, mas eu desenvolvi bastante o meu apego à liberdade de toda forma.

Agora que não estou mais na aura de outro, posso experimentar mais profundamente a essência de minha própria alma.

Eu sinto Mytria como se estivesse perto ou dentro de mim.

Minha consciência se expandiu imensamente para a experiência de senti-la, minha plenitude do EU, tão próxima a mim enquanto estávamos juntos na nave.

Então, eu senti muito a falta dela desde que nos separamos.

Ao invés de fixar minha intenção na sala de meditação da Nave, eu decidi permitir minhas intenções percorrerem as muitas faces da Terra de Gaia.

A Terra é um planeta tão diverso, com inúmeras variedades de vida.

Como percebo a Terra desta perspectiva de sua atmosfera, minha consciência pentadimensional pode perceber muitos flashes de luz de frequência superior entrando na aura do planeta e também em todos os habitantes de Gaia.

Felizmente, todos os vegetais e animais estão completamente abertos para esta nova frequência de luz e estão vivendo em entrega às mudanças em sua forma e aos estados expandidos de consciência.

Os animais que já viveram como presa e predador estão entrando no alinhamento da coexistência pacífica.

E também os vegetais estão transmutando para expressões superiores.

É uma pena que tantos humanos não seguem a orientação do reino vegetal e do reino animal de Gaia.

Entretanto, ao observar os padrões de energia na Terra, posso ver áreas mais vastas onde a consciência de unidade cria um padrão coesivo e fluente de luz entrecruzada.

Por outro lado, ainda há áreas onde os padrões de luz atingem uns aos outros em ângulos e retângulos.

Estas são áreas que ainda estão resistindo à luz superior e tenazmente se agarram ao que está acabando.

Nas áreas de luz coesiva posso ver padrões de luz que ressoam ao espectro mais alto de cores e padrões sempre em expansão.

Eu também posso ver como essas áreas estão emitindo uma nuvem de consciência que lentamente está escalando pela quarta dimensão e para a quinta dimensão.

Então, a face do orbe de Gaia é uma tapeçaria de harmonia, unidade, expansão e transcendência, e também de manchas de resistência, restrição e destruição.

E assim a polaridade acaba pouco a pouco.

Eu me pergunto se nossa vila pleiadiana naquela que neste AGORA é uma linha temporal antiga também se parecia assim para uma perspectiva dimensionalmente superior.

Com esse pensamento, eu me sinto deixar rapidamente a Terra.

Esta bilocação deve ser muito parecida com a de Mytria quando deixou as frequências inferiores da Terra.

Nós dois estávamos vivendo três realidades dentro do AGORA.

Estávamos na nave em nossas cabines de meditação, na atmosfera da Terra tridimensional e focalizando em nosso antigo lar nas Plêiades.

Por causa da experiência de Mytria, eu sei direcionar minha consciência para o SENTIR do ser de Mytria.

Desta maneira, eu tenho um ponto direto de entrada nessa realidade pleiadiana.

Então, num flash, minha consciência está plainando sobre nosso acampamento na natureza.

Desta vez meu ponto de vista está muito mais perto do planeta e eu posso ver as estruturas reais e as pessoas.

Parece que muitas das pessoas estão se preparando apressadamente para alguma coisa.

Parece que nossa pequena equipe recebeu reforços da Vila.

De fato, pode ser que grande parte dos habitantes da vila agora estão em nosso pequeno acampamento.

Entretanto, apesar da cena de nosso acampamento e das pessoas estar clara, o Templo Violeta está ligeiramente fora de fase em relação ao resto da cena.

Na verdade, o Templo parece estar entrando e saindo da fase do campo de frequência de nossa Vila, mas posso sentir que Mytria e Almon estão dentro do Templo.

Eu preciso encontrar um meio de coincidir com a frequência do campo de energia do Templo para eu poder me comunicar com eles.

Eu focalizo minha atenção somente no Tempo e firmo minha intenção para entrar naquela versão de realidade.

Eu me lembro de que quando entrei pela primeira vez na realidade da Terra de 2013 para assistir Sandy e Jason eu precisei me focalizar primeiro em Jason.

Visto que ele é uma expressão inferior do meu EU Multidimensional, eu pude usar seus padrões de energia como um ponto de alojamento para a minha consciência.

Assim que coloquei minha intenção de unir minha consciência com a dele, eu consegui me reunir naquela realidade.

Neste caso, eu posso focalizar no sentir Mytria e unir minha consciência à dela.

Sinto que Mytria e Almon estão na mesma área e separados por uma pequena distância.

A parte difícil é que ambos, Mytria e Almon, estão ressoando a frequências alternantes, junto com o Templo.

Talvez, se eu puder estabilizar a ressonância do Templo, a ressonância de Mytria e Almon também se estabilizará.

Entretanto, primeiro eu preciso descobrir por que a ressonância do Templo está tão instável.

Felizmente, a amada Mytria também sente minha consciência e está tentando se comunicar comigo.

Entretanto, nossa conversa parece muito com um celular da Terra que tem recepção fraca.

Consigo somente entender partes da mensagem dela e a comunicação fica muda.

Enviarei uma mensagem repetitiva para Mytria e Almon para que eles possam juntar tudo no final.

Mas, o que eu quero dizer?

Já sei!

Vou fazê-los se focalizarem em minha ressonância que é bem estável e ressoa ao limiar da quinta dimensão.

Enquanto eu centro minha atenção no Templo e mantenho minha consciência na frequência do limiar para a quinta dimensão, eu começo a receber mais informação sobre o Templo.

De fato, tenho a impressão de que o Templo real está se comunicando comigo na forma de imagens entrando em minha mente.

Parece que no exato momento em que o Templo foi totalmente assentado na superfície de nosso planeta, ele enviou um espectro de inúmeras realidades possíveis.

Com a elevação do Templo Violeta, nosso acampamento, a vila e tudo dentro do domo de proteção que os Arcturianos nos forneceram tornou-se pentadimensional.

Então, todo pensamento e emoção de todos os membros de nossa colônia são manifestados instantaneamente.

Os membros de nosso acampamento estão unidos em consciência.

Entretanto, nem todas as pessoas da vila entraram na consciência de unidade.

Portanto, as inúmeras versões diferentes de realidade dos indivíduos e pequenos grupos diferentes, todas, criaram suas próprias versões de nossa comunidade ascendida.

Visto que não havia uma unidade de pensamentos e emoções, as muitas versões de ascensão se dividiram em inúmeras realidades.

Algumas dessas realidades se justapõem e outras estão completamente separadas.

Para completar esse processo de transmutação para uma realidade pentadimensional, todos os membros de nossa comunidade têm que se unificar numa versão coesa de nossa realidade pentadimensional.

Eu comuniquei esta visão para Mytria e Almon dentro do Templo vacilando e eles concordaram.

Mas nenhum de nós sabia como unir todos os membros de nosso acampamento e a vila.

Mytria e Almon decidiram que eles focalizariam na estabilização do Templo por preenchê-lo com amor incondicional, o que me fez perceber que eles tinham a resposta para a vila inteira.

Se nossa vila inteira conseguisse se sincronizar com a frequência do amor incondicional, nós teríamos consciência de unidade suficiente para a estabilização em uma realidade coesa.

Eu precisaria começar por informar os membros de nosso acampamento, mas primeiro eu tenho de criar uma forma que eu possa usar nesse mundo.

Eu percebi que Mytria criara uma forma para si, mas com a assistência de Almon.

Se eu entrar no Templo para ter a assistência de Mytria e Almon na criação de uma forma, posso não conseguir deixar essa ressonância ondulante.

Não, eu tenho que criar uma forma por mim mesmo.

Eu posso sempre pedir ajuda ao Arcturiano, pois ele não está confinado a qualquer sentido de tempo ou espaço.

Entretanto decido começar por conta própria e ver no que dá.

Ao relaxar minha mente e focalizar meus sentimentos no amor incondicional, eu posso sentir os Elementais pentadimensionais se oferecendo para me assistir na criação de uma forma para a minha consciência.

Visto que minha consciência é pentadimensional, os Elementais podem me assistir por criar uma matriz para o meu Corpo de Luz.

Se eu baixar minha consciência, eu saio da forma.

Agora, eu apelo ao Arcturiano para me assistir na manutenção de minha consciência acima do medo óbvio que muitos dos habitantes da vila estão experimentando.

Eu focalizo no Arcturiano cada vez mais presente dentro de mim, o que é único.

Eu havia experimentado estar dentro do Arcturiano, mas nunca experimentara o Arcturiano dentro de mim.

Há alguma diferença? - eu ouço o Arcturiano perguntar.

Com um sorriso, dou as boas-vindas ao retorno da minha expressão superior de natureza arcturiana ao núcleo do meu EU.

Num flash, surge um Corpo de Luz brilhante e eu desço para o solo.

Toda a agitação para imediatamente quando os olhos de todos se voltam para meu corpo de luz.

Alguns se afastam com medo e desconfiança, mas a maioria das pessoas volta-se para mim e caminha em minha direção.

Eu sei que meu primeiro desafio é criar a consciência de unidade, então fixo minha atenção naqueles que se assustaram com a minha aparição repentina.

Eu descubro que minha "voz" é telepática, então eu posso me dirigir àqueles que se afastaram de nossa reunião.

Eu sou o Mytre, eu digo de uma forma amorosa.

Eu servi como um protetor de nossa vila e pilotei a nave que buscou a assistência dos Arcturianos.

Eu aprendi muito enquanto estive longe, mas eu ainda sou um membro de nossa comunidade.

O corpo que estou usando é semelhante ao corpo que vocês estão usando, mas vocês não acreditam nisso, então não podem se perceber dessa forma.

Ouçam-me todos vocês.

Vocês foram bem sucedidos!

Sua ressonância agora é de quinta dimensão.

Agora vocês estão seguros, pois estão todos invisíveis para as forças do poder sobre o outro que há tanto tempo são nossas inimigas.

Nós precisamos unificar nossa consciência agora para estabilizar a ascensão.

Alguns dos assustados ainda estão afastados, mas a maioria deles se une ao grupo que está reunido ao meu redor.

Eu digo a alguns amigos meus que estavam surpresos por me verem nesta forma que, por favor, reúnam os assustados e os tragam para o nosso grupo.

Com alguém para pessoalmente garantir, todos os assustados se acalmam e se unem ao grupo.

Restou alguém na vila? - eu pergunto.

Sim, responde meu velho amigo Jackal.

Gostaria que fôssemos buscá-los?

Por favor. Nós precisamos que todos estejam em unidade para totalmente assentar o Templo Violeta nesta frequência de realidade.

Então eu o puxo de lado e digo para trazer alimentos e suprimentos, pois todos nós poderíamos precisar acampar aqui por um tempo.

Garanta que seja para, pelo menos, dois dias para que eu tenha a chance de trazer unidade para este grupo.

Leve consigo dois amigos em quem você mais confia.

Vocês três estarão encarregados da criação de unidade entre os habitantes que se unirão a nós.

Lembre-se, ninguém é muito novo ou muito velho.

Todos devem ser chamados para se reunir a fim de estabilizar o Templo Violeta e sincronizar com nossa verdadeira ressonância pentadimensional.

Se eu me reunir a vocês depois, não fiquem chocados.

Os Arcturianos me ensinaram a bilocação, então posso me projetar para estar com vocês instantaneamente.

Jackal sabia onde eu estivera e o que eu aprendera.

Portanto, ele não fica muito chocado com o que eu estou dizendo.

Farei tudo o que você pede e encontro-o aqui em dois dias, ele diz antes de se virar para partir.

Observo-o escolher um homem e uma mulher para juntarem-se a ele em sua missão.

Os dois acenam em minha direção e parecem satisfeitos por terem sido escolhidos.

Eu sei que Jackal os informará totalmente a caminho da vila.

Observo o grupo dos recém-ascendidos que não faziam ideia de que realmente haviam ascendido.

Portanto, eles estão entre mundos.

Eu sei que muitos deles, principalmente aqueles da vila, não entenderam tudo que eu havia lhes dito.

Mas eu posso sentir que eles receberam bem um líder que traria coesão para seu grupo.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO