RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SENSIBILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS - SENSIBILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SENSIBILIDADE
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2013


Sua sensibilidade está mudando.

À medida que você domina alguns dos seus objetivos e a sua expansão espiritual, perceberá que a sua sensibilidade para as coisas em seu ambiente, como produtos químicos, alimentos processados, medicamentos e as energias ao seu redor, tornam-se mais pronunciados. Mesmo que possa ser um desafio interagir com alguns destes, eles são um sinal claro de sua expansão e de seu crescimento.

Como um ser muito sensível, você pode, às vezes, experimentar confusão, desorientação e torpor, que são as maneiras com que o seu corpo físico lida com a sensação física opressiva. Escolha interagir com esta nova sensibilidade da maneira mais natural e saudável. Tente não se medicar com alimentos, produtos químicos, medicamentos ou outras substâncias que causam dependência, a fim de tentar se proteger e se defender.

Estes poderiam ajudá-lo, inicialmente, no entanto, desde que você está mais sensível agora, é importante não obstruir os seus sistemas com mais coisas que precisa para se limpar.

Lembre-se de que se você não tiver certeza de seus sintomas, busque especialistas profissionais e licenciados neste campo.

Não há problema em procurar ajuda para si mesmo. Peça aos seus anjos e guias para guiá-lo aos curadores, aos trabalhadores de energia e à informação que possa melhor ajudá-lo a receber um cuidado extra e a se curar, de modo que possa desfrutar de sua vida da maneira que planejou, quando assumiu a sua expansão através de uma jornada terrena.

Afirmação: ”Enquanto eu fortaleço e limpo o meu eu físico e energético, diminui o meu desejo por coisas não saudáveis e estou me tornando cada vez mais saudável, feliz e forte.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-sensibilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LEI DA ATRAÇÃO


LEI DA ATRAÇÃO


LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa


O tema tratado aqui sempre foi, é e sempre será Lei da Atração.
Sempre é bom relembrar.

E quem a conhece, sabe que a palavra impossível não tem a menor razão de ser.

Nada é inacessível àquele que sabe manejar suas emoções; alguém com seu foco emocional bem posicionado é capaz de absolutamente tudo.

Existem, é lógico, padrões estabelecidos como “normais” pela sociedade que aí está diante de nós. Até mesmo no quesito conquista de objetivos, há vias estabelecidas que prometem te levar até onde desejas ir.

Eles te dirão: tal caminho foi testado e se seguires por ele, tuas possibilidades de sucesso serão grandes.

O mais engraçado nisso tudo é que, ao tomares conhecimento de como funciona o processo de criação intencional de realidades, as vias sugeridas como satisfatórias caem numa espécie de ridículo.

Não existem caminhos sugeridos pra nós quando sabemos onde queremos chegar. Os caminhos quem os pavimenta somos nós em comum acordo com a gente mesmo.

Pitacos não servem pra nada. Pitacos servirão pra resumir a tua infinidade de possibilidades e vias de acesso a uma ou duas... no máximo três.

Criadores intencionais de nossas realidades é o que somos, lembram?

E nessa magnífica posição nos vemos, nos sentimos como realmente somos: absolutamente ilimitados.

Quem se permite limitar, mesmo que seja numa jaula com barras de ouro, não passa de um coitado enjaulado.

Não estamos presos a caminhos nem a deliberações alheias. Fazemos nossos caminhos como bem quisermos e deliberamos a respeito. Nossos futuros devem ser da forma como mais nos agradar. E podem e devem ser sentidos no Agora.

Ninguém tem condições de chegar pra nós e despejar em nossas cabeças que tal coisa é difícil ou que é impossível.

Nada nos é impossível quando agregados intimamente ao que nos causa prazer.

Agregados ao que nos traz satisfação todas as vias são fáceis e tranquilas e podem saber, requerem esforço nenhum de nossa parte.

É de uma utilidade enorme nos compreendermos como seres completamente ilimitados e não importa a idade que tenhamos.

É de uma utilidade ainda maior sentir em nós que nada movimenta mais energia, que nada tem maior poder de transformação do que aquilo que sentimos de instante a instante.

Por que motivo eu estou falando nisso tudo hoje?

Porque nada deve servir de motivo de limitação pra criadores que têm a mais absoluta não-limitação gravada em cada átomo que forma seu ser.

Vejo gente que põe a mão num diploma, ou que consegue um determinado emprego, que se insere num determinado meio social, etc... e passa a fazer disso uma jaula de limitações.

Acho ótimo conquistar cada uma dessas coisas, mas tendo sempre em mente que coisa alguma nos enjaula. Que nossas possibilidades são infinitas a partir de nossa forma de sentir. Que nossas possibilidades não se restringem àquilo que está escrito num papel qualquer.

Nossas possibilidades quem as constrói somos nós e detalhe por detalhe.

Infinitas possibilidades é o que temos diante de nós, cada uma delas ao alcance de um delicioso sentir.

Não te limita!

Faz uso disso tudo que está disponível em ti!

É gostoso, divertido, não dá o menor trabalho!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/lei-da-atracao.html
Postado por Tom Sousa no facebook

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 376


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 376


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 376
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
05.12.2013


A mudança do tempo é uma melodia que muitos estarão familiarizados e isso é de fato exatamente o que está acontecendo agora.

No momento, ainda não estará plenamente capaz de entrar em sintonia com a extensão do que estamos nos referindo embora, como em tudo que aconteça, ela se tornará mais clara a medida que consiga abraçar plenamente todas suas faculdades inerentes. Isto é, em todos os aspectos, muito mais uma viagem interior que precisa ser solitária, mas também precisa ser compartilhada em uma maneira que permita que tanto a si mesmo como aos outros verem melhor o caminho em frente.

Em muitos aspectos, esta é a razão subjacente para todo este fluxo incessante de informações que oferecemos. Não é só para lhe dar algo como uma visão sobre o que está acontecendo em todos os níveis. No momento, pode sentir-se desconectado, embora também seja para lembrar que muito disso está acontecendo na verdade dentro de si mesmo.

Pois você é o território virgem que temos discutido anteriormente e não há ninguém além de si mesmo que possa explora-lo ao máximo. É por isso que estamos aqui, para incentivar a fazê-lo. Essa é a única maneira de descobrir que o futuro assim o deseja, uma vez que não está escondido em qualquer outro lugar e sim em seu interior.

Pode parecer contraditório para muitos, uma vez que aponta para outros fatores que desempenham um papel importante, não apenas o seu próprio bem-estar, englobando todo este planeta e com razão.

É por isso que dizemos para se recolherem, para obterem as respostas que anseiam e que já estão lá para serem encontradas. 

Para ter as soluções, onde, na verdade, você é a única solução para todos os problemas que assolam a humanidade. E nós queremos dizer que, tanto a nível micro quanto macro. Não existem mais fatores externos que o iniba, como esses usurpadores negativos que atacaram tanto a humanidade, pois perderam o controle sobre seus corações.

E sobre suas mentes?

Você é a solução todos os problemas que vê ao seu redor e está suficientemente forte e sábio para lidar com cada um deles.

Vamos estar ao seu lado a cada passo do caminho e fazer a nossa parte, a fim de fazer com que encontre essas soluções de uma forma e velocidade que não poderia ter feito sozinho. Mas, para que sejamos capazes de ajudá-lo, antes de tudo deverá haver a sua própria ajuda.

É por isso que dizemos recolher-se em seu interior, fazendo com a intenção de que está se esforçando para a grandeza em esteve lá adormecida por eras. 

É como a historia da Bela Adormecida, alguém que foi mantido sedado por um longo tempo que pode levar uma eternidade para acordar novamente. Mas deve acordar, porque para enfrentar o futuro, deverá ter removido os últimos vestígios do sono induzido a partir de seu próprio ser.

Poderá se sentir desconfortável no início(*), como a sensação de quando o sangue retornar a um membro que foi anestesiado por um tempo. Todavia lembre-se que todas essas “agulhas e alfinetes” que vai experimentar no caminho é realmente um sinal de que irá finalmente acordar. 

(*) Nota Stela - os já famosos, e conhecidos, sintomas da ascensão, do despertar...

Todo este processo é tudo, acordando-o para o fato de que você é um ser muito mais poderoso do que pensava ser e, assim, é um processo que pode muito bem ser comparado a um paciente que tenha estado em coma por anos e de repente acorda.

Por isso vai ser um período de perplexidade e confusão para todos, para o que precisar para se familiarizar com essa sua "nova morada" que nos referimos numa mensagem anterior.

Lembre-se que deixou para trás o flat velho e apertado e que agora habita uma casa mais espaçosa e mais viva do que antes, que tem todo um novo conjunto de quartos com o qual precisará se familiarizar.

Agora reside em seus próprios poderes, os poderes que foram trancados em um cofre todo esse tempo, enquanto existiu como o velho tipo de ser humano, seres humanos como um motor trabalhando com um único cilindro, funcionando apenas com uma fração seu próprio poder.

Todavia, agora, será capaz de acelerar o motor e utilizar seus plenos poderes, por isso, perguntamos: Por acaso seria este o momento para se sentar ocioso?

Como dissemos antes, você é o único com as mãos no volante e o pé no acelerador, o único que terá de decidir se deve ou não ir e explorar essa nova mansão para onde acabou de se mudar. Não podemos obrigá-lo a fazer isso, mas continuaremos a lembrá-lo que não pode ficar mais dormindo, porque, se fizer isso, não só irá perder muito, também tornará mais difícil para este seu mundo de despertar para uma nova realidade.

O mundo dos seus sonhos só se tornará uma realidade se fizer assim.

Então, insistimos, recolha-se em seu interior, pois é lá onde encontrará o novo você, aquele que está mais do que pronto para assumir qualquer tarefa que possa estar no caminho entre você e o futuro que sonhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-376.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

ALIANÇA TERRENA/PLEIADIANA - JORNADA PELA QUARTA DIMENSÃO


ALIANÇA TERRENA/PLEIADIANA - JORNADA PELA QUARTA DIMENSÃO

ALIANÇA TERRENA/PLEIADIANA
JORNADA PELA QUARTA DIMENSÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de junho de 2013



JASON ESCREVE:

Querido Mytre,

Sandy e eu tivemos o mesmo sonho na noite passada.

Nós verdadeiramente não vimos um ao outro, mas quando contamos um ao outro nossos sonhos, descobrimos que eles foram iguais.

Portanto, agora nós nos unimos em meditação enquanto digito a mensagem que recebemos de você.

Pode nos dizer o que estava acontecendo em nosso sonho conjunto?


MYTRE RESPONDE:

Querido Jason, estou feliz por você ter aprendido a se comunicar comigo via sua consciência unida.

O fato de ambos, você e Sandy, estarem meditando, permite que ela ancore a minha mensagem enquanto você a digita em seu computador.

Minha resposta para sua pergunta é que você e Sandy viajaram pela quarta dimensão.

Gostaria que eu os levasse a uma jornada escrita pela quarta dimensão agora?


JASON ESCREVE:

Sim, nós dois consideramos maravilhoso.


MYTRE RESPONDE:

Por favor, avisem-me se vocês tiverem quaisquer perguntas.

Se você tiver uma pergunta, Jason, apenas grafe a questão para não interromper seu fluxo de canalização.

Sandy, se você tiver uma pergunta apenas a faça em voz alta.

Então Jason e eu a ouviremos.

Começarei lhes dando informação sobre a quarta dimensão.

Antes eu desejo recordá-los de que todas as realidades dimensionalmente superiores existem dentro da consciência de seu EU Multidimensional.

Sua mentalidade tridimensional os ensinou que toda vida existe separada de vocês.

Entretanto, quando vocês se adaptarem totalmente ao pensamento multidimensional, vocês entenderão que a realidade está dentro de vocês tal qual vocês estão dentro da realidade.

Existem sete subplanos de quarta dimensão.

Cada subplano ressoa a uma frequência diferente.

Os subplanos mais altos ressoam a frequências mais altas e os subplanos mais baixos ressoam a frequências mais baixas.

Da quarta dimensão mais alta para a mais baixa, os planos são:

Plano Espiritual - Ponte Arco-íris e Presença EU SOU
Plano Causal - mestria da energia e corpo causal
Plano Mental - liberação da mentalidade de julgamento e corpo mental
Plano Emocional - espelho de emoções e corpo emocional
Reino das Fadas - imaginação, descanso e recreação
Plano Astral Inferior - medo e emoções negativas
Plano Etéreo - o corpo etéreo interfaceia entre a terceira e a quarta dimensões

Plano Etéreo interfaceia entre seu corpo físico e a quarta dimensão.

É pelo seu corpo etéreo que o Prana pode fluir para sua forma física.

O Plano Etéreo não é tri ou tetradimensional, mas existe como uma frequência intermediária que unifica ambas as dimensões.

Cada um dos subplanos na quarta dimensão tem seu próprio grau correspondente de materialidade e condição da matéria.

De fato, dentro de cada subplano há realidades de frequências diferentes que são de vibrações gradualmente ascendentes.

Por exemplo, o Plano Emocional tem muitos subplanos dentro de seu alcance desde uma vibração inferior em que há mais medo do que amor até uma vibração superior em que há mais amor do que medo.

Entretanto, esses planos diferentes não são separados como livros empilhados numa estante.

Cada subplano penetra no imediatamente abaixo e no imediatamente acima dele.

Todas as realidades tetradimensionais se justapõem.

As realidades dimensionalmente superiores se estendem além da Terra e as realidades dimensionalmente inferiores estão mais próximas da Terra.

De fato, o Plano Astral Inferior na verdade é de uma frequência inferior a da Terra.

Entretanto, porque a quarta dimensão está "fora de fase" em relação às suas percepções tridimensionais, vocês não estão cientes conscientemente dela.

Conforme vocês continuam a elevar sua consciência, suas percepções gradualmente se tornam receptivas às frequências superiores de realidade.

Esses mundos tetradimensionais são tão vastos e ilimitados como a sua imaginação.

Entretanto, a quarta dimensão NÃO é apenas a sua imaginação, ela é muito real.

Você quer dizer que esses mundos estão dentro de nós? Como pode? - pergunta Sandy.

Dentro da humanidade está o poder latente de perceber, responder e viajar pela quarta dimensão.

De fato, vocês o fazem toda noite quando dormem.

Estejam cientes ou não, todos vocês têm "corpos" em cada um dos subplanos tetradimensionais.

Então, vocês têm um corpo etéreo, um corpo astral, um corpo emocional, um corpo mental, um corpo causal e também um corpo espiritual conhecido como a sua Presença EU SOU.

Vocês até têm corpos na Terra das Fadas.

Vocês também têm um corpo no Plano Astral Inferior, que é conhecido como o seu "lado escuro".

Sempre que vocês estão encarnados na terceira dimensão, todos esses corpos também estão "vivos" e servem como um espelho dimensionalmente superior e uma equipe de apoio.

Quando vocês viajam pela quarta dimensão, vocês o fazem no corpo que ressoa àquele subplano ou a um superior.

Em outras palavras, vocês podem viajar pelo Plano Astral em seu corpo astral ou no mental ou no causal.

Mas vocês não poderiam viajar pelo Plano Mental em seu corpo astral.

É melhor viajar pelos subplanos inferiores em seus corpos de frequência mais alta, pois vocês podem precisar da luz maior de seus corpos superiores para servir como proteção.

Esta proteção é principalmente necessária no Plano Astral Inferior.

A luz e amor de seus corpos dimensionalmente superiores é a maior proteção da escuridão e medo do Plano Astral Inferior.

Como nos movemos por esses planos? - escreve Jason.

Mover de um subplano para outro não é como se mover na Terra 3D.

Vocês precisam pensar em termos de transferir sua consciência de uma realidade para outra, mais parecido com a passagem de um bastão numa corrida de revezamento.

Quando vocês transferem sua consciência para outra realidade, vocês gradualmente ficam menos sensíveis às percepções da realidade em que vocês estão e mais sensíveis às percepções da realidade para a qual vocês estão viajando.

Vocês têm toda esta experiência enquanto vocês lentamente adormecem.

Primeiro vocês estão mais atentos ao mundo físico, e então, lentamente, sem perceberem, vocês têm flashes de um sonho.

Normalmente esses flashes vêm enquanto vocês ainda estão acordados.

Por fim, o mundo físico é percebido nos flashes e seu mundo de sonho torna-se predominante.

Este mesmo processo ocorre quando vocês meditam.

Através da meditação vocês podem elevar sua consciência para uma vibração mais alta por focalizar sua consciência nas dimensões superiores.

Como nós navegamos por esses mundos interiores? - escreve Jason.

Vocês navegam pela quarta dimensão por combinar suas emoções e pensamentos numa frequência coesiva de consciência.

Os estados de consciência superiores ressoam a uma frequência mais alta enquanto que os estados inferiores de consciência ressoam a uma frequência mais baixa.

Suas crenças criam determinado estado de consciência, seu estado de consciência cria suas expectativas, suas expectativas dirigem suas percepções e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Por exemplo, se vocês acreditam que podem viajar para a Terra das Fadas, vocês entram numa consciência tetradimensional média em que vocês esperam experimentar Fadas.

Então suas expectativas dirigem sua atenção para essa frequência de realidade, e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Apesar de vocês navegarem pela quarta dimensão pela combinação de seus sentimentos e pensamentos, se vocês não estiverem em sincronismo com a frequência que vocês desejam viajar, vocês não chegarão a esse plano.

Por exemplo, se vocês pretendem ir ao Plano Causal, mas vocês estiverem sentindo medo, este medo limitará sua faixa vibratória, e então, sua consciência.

Consequentemente, será mais provável que vocês se encontrarão no Plano Astral Inferior onde medo e raiva abundam.

Por outro lado, se vocês entram no Plano Astral Inferior com a intenção de serviço e amor, seu nível de consciência ressoará ao Plano Emocional mais alto, onde há mais amor e luz.

Além disso, se vocês viajarem para a quarta dimensão com a intenção de conhecer mais a verdade cósmica e comungar com seres superiores, sua consciência ressoará ao Plano Mental e/ou Causal, onde a iluminação os aguarda.

Claro, elevar sua consciência para realidades tetradimensionais superiores não é uma tarefa fácil e exige muita prática, disciplina e acima de tudo, AMOR.

Para elevar o suficiente sua consciência para viajar para os planos tetradimensionais superiores, vocês devem entrar fundo em si mesmos.

Vocês podem se amar o suficiente para conscientemente viajar para algumas partes do Plano Astral, mas a fim de viajar para os planos superiores vocês devem também se amar a partir do PROFUNDO em sua consciência.

Este amor interior significa que vocês amam e perdoam quem vocês têm sido e o que vocês têm experimentado.

Se vocês não puderem se amar desta forma sua consciência não será capaz de navegar para as realidades tetradimensionais superiores.

Há algum modo de podermos transformar nosso consciente? - pergunta Sandy.

A transformação de sua consciência é equiparável à transformação da água fervendo numa panela.

Primeiro a água está em temperatura ambiente, e as moléculas se movem relativamente lentamente.

Quando o fogo sob a panela aquece a água, as moléculas se movem mais e mais rapidamente até a água ferver.

Quando a água ferve, partes dela se tornam vapor e sobem para o ar.

Se a panela não for retirada do fogo, então toda a água se transformará em vapor e a panela ficará vazia.

Metaforicamente, a panela é o seu corpo, o fogo é sua Kundalini ascendente e a água é sua consciência.

Tal como a panela e o fogo permanecem no fogão, seu corpo físico permanece na Terra enquanto vocês transferem sua consciência para os corpos superiores.

Se a panela vazia fosse permanecer no fogo, ela começaria a degradar sem a água para proteger do fogo a sua forma.

Seus corpos físicos também degradariam se toda a sua consciência partisse.

Sua consciência é a sua força vital.

Ela é o piloto de seu vaso terreno.

Sem o piloto, o "vaso" colidiria.

Como um arranha-céu precisa ter um alicerce profundo para ser alto, vocês devem estar profundamente enraizados na Terra física para elevar sua consciência para as dimensões superiores.

É o amor por si e pelo planeta que lhes dá esse aterramento.

Quanto mais intimamente vocês puderem se amar, mais alto sua consciência poderá viajar.

O Amor é o antídoto para o medo que baixa sua vibração e limita sua consciência.

Então, a chave para transformar sua consciência é amar a si!

Você pode nos levar a uma visita guiada pela quarta dimensão? - Sandy diz e Jason escreve no exato momento.

Sim. Guiá-los para experimentar conscientemente a quarta dimensão é a melhor forma para eu lhes ensinar sobre isso.

Em cada um dos subplanos entre os Planos Físico e Espiritual está um corpo (ou vários corpos) que vocês podem habitar para as suas jornadas tetradimensionais.

Dito isto, começarei agora a jornada.

Plano Astral Inferior é o subplano mais baixo da quarta dimensão.

Ele fica parcialmente na superfície da Terra e parcialmente sob a superfície da Terra.

Lembrem-se de que a quarta dimensão está "fora de fase" com suas percepções físicas e não é perceptível enquanto vocês estão na consciência tridimensional.

Portanto, relaxem em seu corpo físico e sintam o grande amor que vocês têm um pelo outro, pelo seu planeta e, mais importante, por si mesmos.

O Plano Astral Inferior está cheio de emoções de medo, raiva, tristeza, culpa e dor.

Essas emoções negativas abaixam a vibração desse plano e diminuem a luz dele.

A visão aqui é semelhante a olhar por uma câmera infravermelha em que as únicas cores são preto, cinza e vermelho escuro.

O Plano Astral Inferior não é imaginário e normalmente é conhecido como "Inferno".

Ele tem uma existência objetiva.

Ele não é mau por si mesmo, mas ressoa a mau e reflete o mau do interior daqueles que existem nele.

Para passar por essa realidade vocês devem acalmar todo medo com o poder do amor por si mesmo e por toda vida.

Este amor os encobre com um corpo astral de frequência mais alta.

A ressonância superior deste corpo permite que vocês transitem com segurança por esta realidade e/ou deem ajuda aos seus pobres habitantes.

De fato, muitas pessoas espirituais realizam "trabalho de resgate" em seus corpos noturnos para ajudar aqueles do Astral Inferior que estão preparados para olhar para cima e pedir assistência.

Agora vocês vão entrar na Terra das Fadas.

A luz na Terra das Fadas se apresenta tão brilhante que parece que vocês estão saindo de uma caverna escura para um campo claro.

A maior parte da Terra das Fadas se parece com o plano físico, mas também existem vegetais, seres e humanoides que não existem na terceira dimensão.

Seus contos de fadas e romances fantásticos fornecem uma representação verdadeira da vida na Terra das Fadas.

Agora nós avançamos para o Plano Emocional.

Com o seu "corpo emocional" tetradimensional vocês podem perceber seus mundos astral inferior e físico.

Com sua visão astral, vocês podem ver a terceira dimensão a partir de uma perspectiva superior, mas ainda emocional.

Entretanto, vocês também podem ver o corpo etéreo, a aura e o prana que está circulando para cima, para baixo, ao redor e através de todas as formas de vida e dos objetos.

De fato, da quarta dimensão fica aparente que todos os objetos têm uma força vital.

Conforme vocês se movem para subplanos superiores do Plano Emocional, o mundo fica mais claro.

As cores são muito brilhantes e os objetos muito mais claros.

Uma vez aí, vocês rapidamente perdem de vista a Terra tridimensional e ficam absorvidos pelo processo fascinante de perceber a vida como vividamente colorida e cheia de emoções felizes e amorosas.

O Plano Emocional também serve como um espelho para as emoções humanas, pois todas as emoções tridimensionais são grandemente amplificadas neste reino.

Essas emoções amplificadas então reverberam de volta ao mundo físico em um arco em constante expansão como uma onda indo e vindo entre duas paredes.

Entretanto, se vocês utilizarem seu amor-próprio tetradimensional para acalmar essas emoções astrais, suas emoções tridimensionais ficarão claras e equilibradas.

Summerland (Terra do Verão) é um subplano do Plano Emocional onde as pessoas que não estão cientes de que morreram têm uma residência temporária.

Essas pessoas ou não estão em contato com seu eu superior e orientação espiritual ou ainda não estão preparadas para aceitar que sua vida física terminou.

Em Summerland, elas podem concluir seus objetivos terrenos que não conseguiram alcançar.

Apesar de que, se seus objetivos eram prejudicar os outros e provocar medo, elas não conseguirão permanecer nesse subplanos porque a vibração de sua consciência as atrairá para o Plano Astral Inferior.

A vibração da Summerland ressoa ao amor.

É um lugar onde pessoas amorosas que "morrem" enquanto desiludidas ou incompletas com sua vida física podem criar uma "vida de sonho" em que podem obter uma sensação de realização e conclusão.

Summerland serve como uma casa de passagem onde os habitantes podem se preparar para seu renascimento para o mundo físico ou para os planos tetradimensionais superiores.

Plano Mental tem muito menos densidade que o Plano Astral e o Emocional.

De fato, nos subplanos mentais, as emoções são silenciadas porque estão equilibradas.

Por exemplo, medo e amor, felicidade e sofrimento, não estão mais polarizados em emoções separadas e, ao invés disso, são percebidas como um espectro abrangendo todos os extremos.

Sem a polaridade das emoções não existe mais uma carga de sentimento que perturba seu corpo sensível e abaixa sua consciência.

Portanto, vocês podem pensar nas suas emoções sem o julgamento e a crítica que são tão comuns na terceira dimensão.

Aqui a combinação de pensamentos e emoções rapidamente manifestam objetos e experiências.

Entretanto, as percepções que eram tão brilhantes e distintas no Plano Emocional são atenuadas, como se vocês estivessem olhando através de um véu de gaze.

A matéria no Plano Mental é muito fina, e os objetos são temporários porque eles são criados pela sua atenção e desaparecem quando não são mais mantidos em sua mente.

Tal como o Plano Emocional cria e reflete suas emoções, o Plano Mental cria e reflete seus pensamentos.

O Plano Mental abrange seu pensamento expansivo, seu corpo mental e a aura de sua mente.

Viajar pelo Plano Mental pode assisti-los na liberação das crenças antigas cruciais de limitação e separação.

Plano Causal ressoa uma oitava acima do Plano Mental.

Portanto, ele é infinitamente mais belo.

Este Plano é cheio de Luz, Amor e Verdade.

Este plano governa seu pensamento abstrato e pode facilitar mudanças rápidas em seu pensamento tridimensional se vocês permitirem que esta sabedoria entre em sua consciência física.

Sua Consciência do Plano Causal os recorda que a energia que sai é energia que volta.

Nesta realidade todo pensamento e/ou emoções que vocês liberam rapidamente retorna para vocês para que possam experimentar o campo de energia que vocês criaram.

É aqui que vocês aprendem a ser Mestre de sua Energia para que tenham completo domínio sobre todos os pensamentos ou emoções baseados no medo.

Assim que vocês obtiverem essa mestria vocês podem progredir para o Plano Espiritual.

A frequência mais alta da quarta dimensão é o Plano Espiritual onde seu Humano Superior reside.

Seu Humano Superior é constituído principalmente de Luz e tem muito pouca matéria.

Da perspectiva de seu Humano Superior, vocês são capazes de trespassar o véu entre cada plano e ver seus muitos eu.

Este processo é semelhante a olhar por uma sala de espelhos para ver os muitos "corpos" do seu eu tetra e tridimensional.

É do Plano Espiritual que a Ponte Arco-íris pode elevar sua vibração para a quinta dimensão e para seu Corpo de Luz pentadimensional.

Sua "Presença EU SOU" guarda o limiar desta Ponte e aguarda infinitamente para orientá-los por ela quando vocês estiverem preparados.

Quando vocês mudarem para a Nova Terra pentadimensional vocês usarão corpos de luz.

Se esta transformação ocorre lentamente ou repentinamente fica para ser determinado pela humanidade.

De qualquer forma, assim que a transformação começar, muitas pessoas ficarão confusas.

Elas então procurarão orientação com os Trabalhadores da Luz, tal como vocês que encararam o medo e a escuridão e avançaram para os planos de amor e luz.

Eu os deixo agora para refazerem seus estágios de volta ao seu mundo físico.

Lembrem-se: pode levar o que parece um longo "tempo" para chegar aos planos superiores, mas vocês podem imediatamente retornar por pensar em seu mundo físico.


Eu ouço Sandy e Jason me agradecendo enquanto retorno para o meu próprio Corpo de Luz e os deixo refletindo sobre o que acabaram de experimentar.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MIGUEL - ESTAMOS NUM CERTO SENTIDO MAIS PERTO AGORA E É HORA DE VOCÊS SABEREM DISTO


MIGUEL - ESTAMOS NUM CERTO SENTIDO MAIS PERTO AGORA E É HORA DE VOCÊS SABEREM DISTO

ESTAMOS NUM CERTO SENTIDO MAIS PERTO AGORA E É HORA DE VOCÊS SABEREM DISTO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 05 de dezembro de 2013



Hoje falaremos sobre o tema de clareza.

Como vocês estão mais do que cientes, sempre que a comunicação entre o físico e o não físico se dá desta maneira, significando telepaticamente, sempre há algum nível de distorção.

Isto é devido à necessidade de utilizar as capacidades do receptor.

A mente do receptor está envolvida, o que traz para o processo as experiências e crenças, as emoções e medos e também um vocabulário e entendimento maior e menor do canal, também.

Muitos daqueles que escolhemos empregar desta forma fazem grandes esforços para garantir ser o mais claro possível quando envolvidos nesse processo.

Muitos transformam em seu objetivo melhorar constantemente.

E nós também fazemos nossa parte tanto em clarear as habilidades de receber como constantemente pedir que eles permaneçam focalizados e tenham a intenção de sempre melhorar um pouco mais.

Nós lhes passamos esta mensagem para que vocês possam se sentir à vontade quanto ao que leiam ou ouçam sempre que a mensagem ressoe com a verdade para vocês.

Mas temos outra razão para abordar esse tema nesse momento.

Vocês notarão, e talvez experimentem pessoalmente, o aumento no número de indivíduos com quem agora nós somos capazes de alcançar desta maneira.

Isto é para dizer que talvez até vocês estejam começando a sentir o início do contato com o que vocês chamariam de "outro lado do véu".

Se este for o caso, nós pedimos que levem para o coração as linhas acima.

Em muitos casos, vocês podem ser tão fortemente influenciados que parece como se dependesse de vocês, apesar de vocês saberem, claro, que este não é o caso.

Em alguns casos, pode vir em resposta ao seu próprio esforço consciente.

Este é o caso mais prevalecente.

E existem muitas variações entre esses dois.

Nós estamos lhes pedindo, seja qual for sua experiência pessoal, que mantenham sua intenção de melhorar a cada dia.

E não nos esqueçamos de lembrar a todos que estão recebendo isto escrito ou por áudio que nada está acontecendo aqui que não está igualmente disponível para eles, talvez com algum esforço, mas disponível.

Se escolherem este caminho, vocês têm a nossa garantia de que sua própria "equipe", seus guias, etc., estarão mais do que dispostos a encontrá-los no meio do caminho, por assim dizer.

Estejam abertos para isto de qualquer modo que possa manifestar para vocês.

Nós sabemos que muitíssimos de vocês que lerão isto, diariamente se entretêm com o que vocês chamam de números de anjo, penas em seus caminhos, moedas, etc..

Estes, de fato, são sincronicidades que vocês e suas "equipes" concordaram que seriam meios de chamar sua atenção e começar a comunicação.

Se vocês reconhecem isto e têm a intenção de explorar e ampliar a experiência, vocês descobrirão meios de fazê-lo.

Esta é a natureza do tempo e também daqueles que estão lendo isto agora.

E não nos esqueçamos daqueles que estão ouvindo isto agora.

Nós estamos, num certo sentido, mais perto agora, e é a hora de vocês saberem disto.

Já basta por enquanto.

Podemos muito bem retomar isto depois.

Aceitem nosso abraço amoroso agora e conversaremos novamente em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO