RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA VOCÊ MESMO
com Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2013


Expresse a sua verdade

Expresse amorosamente a sua verdade com os outros quando eles pedirem. Esta é uma maneira poderosa de fazer a mudança em seu mundo e cria não somente um impulso, mas também novas oportunidades e uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando você expressa a sua verdade com amor, ela é também ouvida ao nível do coração.

Quando você expressa a sua verdade com raiva, ela é também sentida neste nível e a pessoa da outra extremidade responde de forma equivalente e o poder do seu efeito é diminuído.

É importante que você seja você mesmo e ninguém mais. Você tem qualidades e dons surpreendentes que dá aos outros, ainda que não esteja consciente deles. Cada um de vocês é uma bela e complexa parte do todo, e juntos, vocês são mais fortes.

É o momento de honrar a si mesmo e os seus compromissos com a vida, com o Universo e com Tudo O Que É.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ser sempre você mesmo e expresse a sua verdade com amor e eles estarão com você. Peça-lhes para limpar ou curar o seu chacra laríngeo, de modo que você possa se expressar com confiança, mesmo que não se sinta realmente preparado ainda.

Imagine-os em seus ombros, sussurrando em seu ouvido as palavras que você possa usar para ajudá-lo a declarar os comentários e opiniões com poder e amor e eles aí estarão, ajudando-o a encontrar o seu caminho.

Afirmação: “Eu expresso a minha verdade com amor, confiança e poder. Sou orientado a usar palavras e frases que fazem com que a minha verdade seja ouvida e enquanto o faço, torno-me mais poderoso.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-seja-voce-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CAPRICÓRNIO - A CHANCE DE ESCOLHER UMA NOVA DIREÇÃO


CAPRICÓRNIO - A CHANCE DE ESCOLHER UMA NOVA DIREÇÃO


CAPRICÓRNIO 
A CHANCE DE ESCOLHER UMA NOVA DIREÇÃO
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabbalah Centre
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
www.kabbalahcentre.com.br 



Bem vindos ao mês de Capricórnio. 

Para começar, vamos falar um pouco sobre as características das pessoas nascidas neste signo. De forma geral, é fácil para os capricornianos serem ‘workaholics’. A vida deles é trabalho. Na verdade, Capricórnio é conhecido como o signo mais materialista de todos os signos do zodíaco.

Ainda assim, se os capricornianos se tornam espiritualizados, eles conseguem dissolver seu materialismo e transformá-lo em espiritualidade e até mesmo em habilidades psíquicas. Isso explica por que Nostradamus e muitos outros videntes e psíquicos bastante respeitados através dos tempos nasceram neste signo.

A questão deste mês é uma tremenda polaridade: o potencial para, simultaneamente, grande positividade e grande negatividade.

Em hebraico este mês é descrito como ‘kaved’, que significa ‘pesado’.
Por outro lado, o nome do mês, Tevet, vem da palavra hebraica ‘tov’, que quer dizer ‘bom’.

Isso significa que neste mês temos a capacidade de lutar contra e superar o que é negativo, as partes ‘pesadas’ do nosso ser e torná-las algo que seja ‘tov’.

E como fazemos isso?

O primeiro passo é sair da bolha do “eu”. Precisamos começar, fazendo as coisas que deixamos de lado no passado, sabendo muito bem que elas mudarão nossas vidas para melhor. Esse é o mês para pensar nos outros, para aproximar as pessoas da Luz e para dar de nós mesmos.

Precisamos nos perguntar: quando eu chegar aos 80 anos, o que terei para mostrar na minha vida além das coisas materiais? O que terei feito que seja importante de verdade? Será que minha existência aqui na Terra terá ajudado outro ser humano a mudar para melhor? Será que saberei o que significa ter um bom amigo?

Se não soubermos as respostas para essas perguntas, esse é o mês para mudarmos a engrenagem e fazermos novas escolhas na direção do que é ‘tov’.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/capricornio-chance-de-escolher-uma-nova.html

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 375


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 375


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 375
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
03.12.2013


Como já devem ter notado, as energias que chegaram acompanhando o importante Encontro do último domingo(*) perceptivelmente ganhou intensidade e com razão.

(*) Nota Stela - referência ao encontro do Lago, que ocorreu no dia 01 de Dezembro - saiba mais lendo aqui

Como resultado, todos conseguiram abandonar muito da velha escória que estavam carregando, de forma que restou um vazio interior pronto para ser preenchido com a Luz de uma maneira muito diferente de antes e, desse modo, foi como se houvesse atualmente uma forte inundação, cada vez mais forte em todos vocês.

Este é um processo muito individual e é tudo o que precisará para se sentir nele, a fim de estabelecer exatamente o que estará acontecendo dentro de você. De forma que apressamo-nos a acrescentar que, mesmo não sintam muita diferença no momento, sabemos que também serão abrangidos por esta onda esmagadora dos acontecimentos.

Já não são as pessoas que costumavam ser a apenas alguns dias atrás, após terem entrado neste forno quente branco e depositado suas velhas e agora esquecidas memórias, mantidas por gerações, mas que agora foram sacrificadas no altar da purificação. Uma purificação que pode parecer ter deixado algumas marcas como a primeira, pois, como muita coisa acabou sendo removida, pareceu colocá-lo fora de equilíbrio por algum tempo.

Lembre-se que a natureza abomina o vácuo e este vazio que foi utilizado para armazenar tanto do velho que guardava não ficará aberto por muito tempo. Na verdade, já está sendo já preenchido, embora como de costume, num processo gradual, de modo que amenize suas perdas, quando tentarem descobrir quem e onde está no momento.

Como veem, todo este processo é em muitas formas incrivelmente rápido, embora em alguns aspectos, o tempo realmente parecerá estar parado e vocês poderão pensar que tudo continua como sempre. Esse certamente não é o caso, todavia é muito compreensível que se sintam assim de tempos em tempos.

No entanto, estamos muito felizes de informar que fizeram um progresso notável, apenas se permitindo passar por esta provação de remover todas essas camadas de antiguidade, como se estivessem arrancando pedaços de suas peles.

Porque isso é que pode ter parecido para muitos, na remoção dessas cicatrizes e impurezas antigas que estavam profundamente enraizadas dentro de vocês e, como tal, causaram uma reação quando foram removidas. Porque costumava ser partes tão importante suas, quando fizeram uma remoção tão completa, obrigado a tirar um pouco demais, antes de encontrar suas partes novas novamente.

Além disso, o que está vindo para preencher este vácuo também irá variar de pessoa para pessoa, pois estará em sintonia com o papel definido por cada um de vocês neste novo mundo.

Lembrem-se, tudo o que costumava ser foi uma parte intrínseca de suas antigas definições e que agora, precisam para se tornar claro sobre o que desejam ser no futuro. Algo de fato inteiramente novo para todos vocês.

Vieram aqui com um papel claramente definido para representar e, desse modo, existe de fato, algumas linhas de orientação a serem seguidas, embora não possamos forçá-los a fazer nada, pois isso é realmente escolha de cada um de vocês a respeito do caminho que tomarão em seguida.

Mesmo que apenas tenham uma descrição da tarefa para qual estão sendo enviados para cá para realizar, o que aqui se destinam a cumprir pode ser realizado em uma variedade de maneiras. Ou podem, num desafio completo, simplesmente decidir não fazer nada. Está inteiramente em suas mãos - e em seus corações.

Se pudermos acrescentar, devem seguir suas orientações interiores se desejarem encontrar o caminho que seja certo para vocês.

Lembrem-se, temos dito que cabe a vocês a escolha de algo que farão seus corações cantarem, pois quando isso acontecer, certamente estarão seguindo o chamado do seus “Eu Superior” e, desse modo, lhe serão dadas uma grande quantidade de impulso extra se desejarem.

Serão vocês quem escolherão o caminho para seguir, que foi estabelecido de antemão, caminho que irá garantir alcançar os objetivos definidos para si mesmos. Mas isto não está escrito em pedra e, de fato, serão vocês que escolherão qual caminho seguir.

Podem tornar-se desiludidos, se sentirem sua luta física em momentos como estes e, assim, pensarem sobre o que desejam levar para o futuro por meio do que irão definir em ação por suas próprias decisões que possam parecer uma grande montanha a ser escalada.

Apenas lembrem-se, não precisam planejar tudo agora, nem sequer é possível do que precisam para manter uma mente clara no AGORA em todos os momentos.

E o que queremos dizer com isso é simplesmente que: certifiquem-se de que os primeiros passos tomados para fora desta clareira na floresta não sejam dados de forma aleatória. Em vez disso, tomem o seu tempo em primeiro lugar para se orientarem e não pular de cabeça em algo, só porque se sentiram muito cansados ou frustrados ou até mesmo perdidos.

Também poderão encontrar-se preso em espinhos, se optarem por jogar toda a cautela ao vento e decidirem apenas fecharem os olhos com toda esta velocidade em sua ânsia de alcançar seu objetivo destinado.

Então, tenham tempo para recolherem-se e ouvirem a voz que emana dos seus corações e nunca errarão em sua escolha de velocidade e direção.

Lembre-se, isto não é certamente uma corrida qualquer, é tudo sobre uma escolha de direção que seja a certa. E quando encontrá-la, saberão e então, pois seus corações começarão a vibrar de uma maneira que não poderá ser ignorada.

Não desistam pensando que perderam tudo e que esse processo de realinhamento com todo novo possa tirar muito de vocês. Estão no caminho certo que simplesmente irá levar algum tempo antes que possam ser capazes de lerem claramente por si mesmos.

Então, confiem em nós quando sempre repetimos que está tudo bem, mesmo que se encontrem um pouco confusos e esvaziados no momento.

Lembrem-se, descartaram muito do que costumavam ser e que pode, em muitos aspectos, ser comparado a acordar em uma casa nova, depois de afastados de seu apartamento com o qual estavam a muito tempo familiarizados. Nada parecerá estar mais no lugar certo e irá demorar algum tempo antes de se sentirem realmente em casa.

Então sentem-se e deem algum tempo para se sentirem prontos para isso e levarem algum tempo para fazerem um balanço de seus novos ambientes. Afastaram-se dos antigos e desordenados flats para novas unidades habitacionais muito mais amplas, que podemos garantir que guardam algumas surpresas, pois ainda terão que ver todos os quartos que agora têm à sua disposição.

Mais uma vez, saudamos cordialmente a todos e, em nome de toda a criação, agradecer pelo que fizeram. Foi de fato um grande feito que será um dos mais importantes movimentos feitos nesta jornada.

Então, por enquanto, vamos apenas deixa-los com o seguinte conselho: usem seu tempo, sem pressa e fiquem ociosos. Utilizem o tempo, para o que precisam e para conhecer a verdadeira razão de estarem aqui. Certamente estarão em uma missão, embora sejam aqueles que poderão descobrir o segredo do que são e que estão aqui para compartilharem com o resto do mundo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-375.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

JESHUA - ENERGIA GALÁCTICA


JESHUA - ENERGIA GALÁCTICA


ENERGIA GALÁCTICA
Mensagem de JESHUA
Através de Judith Coates
5 de Dezembro de 2013


Amados, eu gostaria de falar com vocês sobre uma mudança muito interessante e poderosa na energia, que está acontecendo agora e que irá continuar por algum tempo.

Seus cientistas estiveram estudando a sua galáxia, as estrelas, aquelas que estão no céu que vocês vêem entrando na profundidade da noite e pela manhã, aquelas que assistimos há dois mil anos, juntos.

Seus cientistas estiveram rastreando e observando para ver os vários padrões dos sistemas solares, e vocês chegaram a um espaço agora em que há, a partir da sagrada Mãe Terra, um caminho claro para o centro de sua galáxia. Não há nenhum outro sistema solar entre vocês e o centro do que chamam de galáxia da Via Láctea, a galáxia em que vocês estão.

E com isto agora, está uma abertura para que muita energia flua para a sagrada Mãe Terra, para o seu próprio sol e para o seu sistema solar. E como vocês fazem parte, com a sagrada Mãe Terra, do sistema solar, vocês estão em um caminho direto para acessar e sentir a energia do próprio centro de sua galáxia.

É disto que trata a mudança que vocês estiveram ouvindo por alguns anos. É uma mudança de energia que pode ser avaliada e acessada; seus cientistas estão fazendo isto agora.

É uma energia que vocês podem usar para fazer grandes mudanças em si mesmos e em tudo o que está acontecendo – como vocês o chamam – o sistema natural, a natureza. Toda a energia, que é o que vocês realmente são, está aberta para vocês. E o acesso a ela, está totalmente aberto. É por isto que durante alguns anos tem havido a profecia de um tempo em que haveria uma mudança na energia.

Vocês estarão vendo muitas mudanças nos próximos doze meses do seu tempo, porque vocês estarão pedindo as mudanças. A evolução das mudanças tem a ver com o despertar. Tem a ver com o sentimento e o conhecimento e com o uso do seu poder divino.

Agora, isto tem sido falado por milhares de anos. Eu falei com vocês há dois mil anos e expliquei na terminologia daquele dia e tempo, o acesso ao amor do Pai Celestial – Abba, eu o chamei, como um Pai amoroso.

Pois, na verdade, na cultura daquele tempo, o pai era o provedor dominante e seria visto como o provedor e o protetor. Mas, neste dia e tempo, é mais correto chamar esta energia de Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, assim seguiremos com Tudo O Que É.

Esta energia agora estará assumindo várias formas, porque vocês estarão decretando o que querem ver acontecendo em sua própria vida individual. Vocês têm idéias, idéias que vieram, talvez, quando estiveram trabalhando em outra coisa e vocês disseram: “Bem, isto seria maravilhoso, mas eu não posso porque X,Y,Z.....”

Sim, agora vocês podem, porque realmente toda a energia está aberta para vocês. O caminho está aberto, e o que decretarem estará se manifestando muito mais rapidamente do que teriam visto em anos anteriores, e em vidas anteriores.

Assim, portanto, cabe a vocês, tirar uma folha de papel do caderno e anotar o que gostariam de ver, como gostariam de vê-lo, como isto será, porque a partir da natureza do sentimento, vem a manifestação.

A partir da natureza do pensamento, algumas vezes, vem a confusão e a complexidade, mas da natureza do sentimento, vem a manifestação. 

E, então, o aspecto do pensamento é colocado em jogo para ver: “Como eu manifesto o que estou realmente desejando, o que eu realmente sinto em casa, com o que eu realmente me sinto animado?”

Agora, algumas vezes, vocês já começaram a jogar com as opções e as opções continuarão a se expandir, porque vocês decretaram que estão dispostos a desistir do velho pensamento e permitir que a mente pensante seja usada pela natureza do pensamento para manifestar aquilo que realmente esteja em harmonia, aquilo com que esteja realmente apaixonado, aquilo que seja o mais elevado e o melhor que possa visualizar para si mesmo e para os outros.

O velho pensamento vem do ensino de gerações: Aquilo que vocês foram educados a acreditar e o que os pais foram educados a acreditar, o velho ensinamento de gerações de: “É assim que tem que ser.”

Vocês estão agora sendo libertados para escolher como querem que seja a sua vida.

Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido, de tempos em tempos: “O que você gostaria de fazer? O que você gostaria de ver? Quando gostaria de vê-lo? O que impede, supostamente, este sentimento de entusiasmo? Como você pode mudar isto?”

Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido.

Enquanto as suas crenças mudam, e elas estarão mudando neste próximo ano, por causa do acesso direto à energia, energia poderosamente livre – não tanto que vá oprimi-los e suprimir o corpo, mas ela irá abolir a velha crença de que vocês têm que ter um corpo.

Vocês podem manifestar um corpo a qualquer momento, em qualquer lugar que queiram estar.

Quando vocês seguem em uma jornada física agora, vocês seguem a crença de gerações de como ela tem que ser. Há um século vocês acreditavam que precisavam do cavalo. Antes disto, vocês acreditavam que tinham que caminhar, ou se estivessem com sorte, teriam um camelo, ou um cavalo, etc.

Agora vocês manifestaram a crença de viajarem dentro do veículo, em vez de fora dele, mas é uma crença. Percebem? Vocês o aperfeiçoaram e o mudaram da forma que era, como veriam há um século, e daqui a um século, verão ainda mais mudanças.

Mas não é necessário esperar um século. Neste ano, em seu tempo, vocês farão grandes mudanças, porque desejam conhecer o seu verdadeiro poder e, com este, a sua liberdade.

Assim, vocês percebem como a crença é poderosa.

Se vocês estão – e eu usarei isto como um exemplo – em seu veículo e outra pessoa está dirigindo e vocês estão falando no celular com alguém que pode estar a quilômetros de distância e vocês estão bem aí com ele, porque ele está descrevendo o que ele fez na noite anterior e como se divertiu, ou vice-versa. Vocês não estão realmente com a sua mente neste veículo. Vocês estão em outro lugar.

E então, vocês retornam e dizem: “Oh, nós já passamos por tal e tal cidade?”
E aquele que está dirigindo diz: “Sim, há muito tempo”.

Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando, onde realmente vocês não estão presentes com o que os outros, aparentemente, estão experienciando, porque vocês estão em outro lugar em sua mente.

No próximo ano do seu tempo, vocês se perceberão imaginando: “Como isto aconteceu? Algo que eu quis durante muito tempo que se manifestasse, posso ver como fazê-lo agora. É algo que quero fazer sozinho. Verei como posso fazer isto. É algo que acho que quero fazer com os outros e manifestá-lo como um “projeto de grupo. Verei isto se realizar facilmente.”

O que vocês querem manifestar não precisa ser difícil. Somente a crença os mantém no pensamento de que isto tem que ser de uma determinada maneira e exigir um determinado tempo e seguir determinadas etapas para chegar até lá. Mas isto está apenas em seu pensamento. Isto não existe em lugar nenhum, realmente, fora da sua mente e do seu sistema de crenças.

O que vocês estarão fazendo nos próximos doze meses do seu tempo, e além, será emocionante, porque vocês estarão deixando o seu sistema de crenças. Estarão avançando, lançando-se naquilo que verdadeiramente desejaram, sem ter que passar por situações desagradáveis e obstáculos. Eles poderão estar lá para algumas pessoas, mas para vocês eles não têm que estar. Somente quando vocês acreditam.

Mesmo que ainda acreditem que o mundo tem poder sobre vocês, verão este poder cada vez desaparecendo mais. Vocês o verão se tornando como uma névoa. Vocês sabem como se parece o nevoeiro. Sabem também que quando saem do meio do nevoeiro, não há nada. Vocês podem caminhar por ele. E, então, quando olharem para ele, poderá parecer como uma barreira.

Mas então vocês dão um passo e podem dar outro passo, dar outro passo e outro passo e o nevoeiro não lhes permite, talvez, ver exatamente o que vocês querem ver, ou ver à distância, mas ele não os retêm. E em uma parte do tempo em que vocês chamam a estes próximos doze meses, o seu próximo ano, será um pouco como este nevoeiro.

Ele talvez lhes diga que: “Bem, nós sempre fizemos desta maneira e sempre tiveram que passar através de certos canais e procedimentos e vocês tiveram sempre que obter a aprovação de todos.” 

Mas vocês sentirão que: “Eu Sou um mestre soberano. Posso atravessar o nevoeiro. Sim, há determinadas coisas que o mundo irá me pedir, mas não será difícil. Será fácil.”

Seus cientistas lhes dirão que já se passaram milhares de anos desde a última vez em que havia um caminho direto, sem bloqueios, para o sol central. Isto é o que a Mudança esteve pressagiando.

Agora, a Mudança, e isto é o mais importante, é a mudança que acontece dentro de vocês. Vocês estarão usando um pouco da energia física que está fluindo neste planeta, para este sistema solar, porque há a crença de que vocês podem acessá-la. Isto foi e está sendo avaliado, assim aqueles com a mente lógica, podem verificar isto.

Mas aqueles com a natureza do sentimento, sentiram-na já há algum tempo.

Vocês sentiram: “As coisas estão mudando. Elas não são como costumavam ser. E algumas das coisas que eu pensei que fossem, não são. E algumas das coisas que eu pensei que não seriam, vieram a ser.”

Como vocês acreditam, assim será para vocês.

E ainda que vocês tenham uma crença tão pequena quanto um grão de semente de mostarda, ela irá se expandir e se desenvolver. Se tiverem a vontade e a crença, mesmo tão pequenas quanto o pequeno grão de mostarda, ela crescerá como vocês acreditam. Vocês compreendem que a partir desta semente ou de qualquer semente virá uma grande planta, uma grande árvore – como vocês acreditam.

Vocês são uma muda agora, a mais bela das mudas. Estiveram crescendo em direção ao sol, o sol central como é conhecido no mundo físico, e o sol do seu próprio ser. Vocês estiveram crescendo, como a muda, por algum tempo, porque tem havido um impulso divino dentro de vocês para saber mais, sentir mais, sentir-se livre, de ser capaz de manifestar.

O sol central irá ajudar, pois é “prova” da energia. Falamos da energia que vocês são, muitas, muitas vezes. Vocês são energia. E assim, em um nível físico, seus cientistas irão avaliar e lhes dar informações quanto à energia que vocês são. Mas o sol para o qual estão crescendo, é o sol do seu próprio despertar, a luz do sol que acontece na manhã do seu despertar, quando a muda sai do solo que a tem alimentado.

Assim, no que vocês vêem como este próximo ano do seu tempo, vocês verão muitas mudanças acontecendo facilmente para vocês. Neste próximo ano do seu tempo, vocês olharão para trás deste tempo, quando foi sugerido que as mudanças viriam com facilidade e vocês dirão: “Uau, isto realmente aconteceu.”

Pensei no momento que isto parecia realmente bom e fiquei emocionado com isto e pensei: “Oh, agora que temos esta energia extra vinda do sol central e que não há bloqueios neste caminho, isto significa que ela irá me ajudar a eliminar todos os meus bloqueios?” 

A resposta é “Sim”.

“Será que isto significa que serei livre para manifestar aquilo que quero?” Sim.

“Isto significa que irei mudar o meu sistema de crenças do antigo pensamento das gerações?”Sim.

Será como vocês acreditam que pode ser.
É tão simples e poderoso quanto isto.

Com a nova velha energia – porque, realmente é a velha energia, os seus cientistas irão lhes dizer que a energia que vem do sol central começou há muito, muito tempo antes desta vida – vocês manifestarão a mudança.

Agora, ela está aqui e continuará a estar aqui por algum tempo ainda.
Compreendam isto.

Manifestem aquilo que querem manifestar.
Tornem-se Um com os seus sonhos.
Não tenham medo de sonhar.

Não digam: “Bem, estou muito velho. Não tenho as moedas de ouro para isto. Provavelmente, isto não será aceito pelos irmãos e irmãs. Eles acharão que é uma idéia louca. Eu não acho que possa fazê-lo sozinho.”

Sonhem. Tenham grandes sonhos, porque é possível. 

Vocês agora têm uma energia acentuada que os está ajudando, juntamente com o que tem sido o seu sonho.

E se vocês não tiverem um sonho claro sobre isto, tirem todas as limitações e digam: “Como isto seria? Se eu tivesse todas as moedas de ouro que fossem necessárias e se tivesse um grupo de pessoas, talvez até um pequeno grupo, não tem que ser um grupo grande, para trabalhar nisto comigo, eu realmente gostaria de unir um grupo de pessoas afins, de modo que elas pudessem ficar entusiasmadas e então continuar a construir o seu sonho, mesmo na forma física. Gostaria de viajar até o alto da montanha, no Nepal. Farei com que isto aconteça. Quero fazer com que este sonho aconteça. Posso fazer este sonho acontecer.” 

E vocês farão este sonho acontecer.

Vocês são livres. Tenham grandes sonhos. Não tenham medo de sonhar. Caso se sintam retidos por um companheiro, façam o que for necessário pelo companheiro. Tragam-no com vocês, se puderem. Se não puderem, façam o que for necessário para ele, mas não permitam que o retenham. Sigam em frente. Vocês nunca terão uma oportunidade tão forte quando esta nestes próximos doze meses do seu tempo. Nunca mais, por isto, segurem as rédeas e naveguem na energia.

Tenham grandes sonhos. Usem a energia galáctica que está vindo agora para vocês, gratuita. Não há nenhum custo para isto. Ninguém em seu mundo descobriu ainda como cobrar por ela. Assim, até que o façam – e isto é duvidoso – usem-na.

Seu sistema de crenças está se expandindo. Ele está recebendo a energia que está fluindo em vocês e vocês seguirão com ela, até onde queiram. Tenham grandes sonhos. Não coloquem barreiras ao redor disto.

Não digam: “Sim, mas...” 
Digam: “Sim. Agora como eu o faço?”

Como vocês o fazem é entrar em harmonia com ela, sabendo que já a têm, sabendo, talvez, que a forma dela, como ela parece, pode ser um pouco diferente de como vocês a visualizaram; que ela mudará e se transformará, mas isto é bom, porque ela sempre muda e se transforma para melhor.

Chega uma nova ideia.

Saibam que, verdadeiramente, este é o início do resto de sua vida.
O que farão com ela?

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph 

(Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/2013/12/jeshua-energia-galactica.html
http://oakbridge.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - CONSCIÊNCIA DE UNIDADE E PERDÃO


ARCTURIANOS - CONSCIÊNCIA DE UNIDADE E PERDÃO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

CONSCIÊNCIA DE UNIDADE E PERDÃO
Mensagem dos Arcturianos
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 04 de dezembro de 2013



NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS!

Queridíssimos irmãos e irmãs!

Estamos aqui para partilhar nossa alegria com vocês!

De nossa perspectiva nas dimensões superiores, podemos ver que mais e mais seres humanos estão despertando para a Consciência de Unidade.

Nós falamos para vocês e para aqueles que desejam entrar na Consciência de Unidade, pois vocês estão cansados do medo e do sofrimento que a ilusão de separação cria.

Seu coração já está despertando para a intuição da unidade, apesar de que vocês ainda não a estão experimentando.

A Consciência de Unidade está despertando naturalmente com a implementação da frequência superior em sua mente/corpo holográfico que permite que o DNA humano dormente e os códigos de ascensão sejam ativados.

Como resultado, a Verdade naturalmente se torna óbvia quando o coração se abre para a consciência superior e a intensidade da integração dos Princípios Divinos.

Esses Princípios Divinos são os tijolos de uma Criação Divina em que a Consciência de Unidade é um requisito prévio para tudo que surge.

Por favor, entendam que a Consciência de Unidade é uma questão de inteligência superior inerentemente presente em todos os Seres evoluídos que aceitam as leis da luz e amor como a base da existência.

Então não julguem os outros.

Seus irmãos e irmãs que ainda vivem na separação ainda não entenderam isso, porque, devido ao estado evolucionário de seu coração e a funcionalidade de seu cérebro, eles ainda não são capazes de sentir e conhecer sua própria condição divina verdadeira.

Ao invés disso, eles vivem num estado de estarem trancados em si, percebendo tudo que não é sua própria mente/corpo como outro e totalmente diferente deles.

Eles ainda não têm acesso ao seu EU mais profundo e ao Estado de Unidade, prévio à sua mente/corpo.

Então eles estão funcionando em um nível de consciência que é limitado pela identificação somente com ele.

E esta é a própria base para sofrimento, destruição, guerra e miséria, porque o eu separado vive na ilusão doentia de que ele precisa transformar os "outros" em seus inimigos para sobreviver.

Portanto, este é o objetivo e o sinal de evolução para transcender a falsa sensação de separação.

A conscientização da Consciência de Unidade que começa no coração como uma intuição da Unidade é expressa como o Amor do Um, um estado de amor incondicional em que tudo que não é vivido como a Irradiação dessa Consciência de Amor é perdoado e esquecido.

Vocês se conscientizam de que vocês SÃO somente essa Consciência de Amor, pois ela é a sua Verdadeira Natureza.

Na Luz de sua Verdadeira Natureza, vocês reconhecem que os sinais de seu eu inferior são meras sombras e são irreais, e não existem na Realidade Divina.

É o despertar do sonho da ilusão.

O perdão - perdoar a si ou alguém ou qualquer situação - portanto, é uma atividade natural e abençoada.

Ele acontece com a compreensão de que vocês SÃO uma Presença da Consciência Divina Pura que despertou do sonho sombrio do irreal.

Portanto, perdoar a si e aos outros não é nada além do que reconhecer quem vocês verdadeiramente são.

Não se preocupem se seus entes queridos ainda viverem na separação se vocês se importam com a ascensão da humanidade como um todo!

O conceito de reação em cadeia do despertar da humanidade é real!

Ele é um fenômeno de frequência natural que dá ignição a um por um quando chega o momento de despertar, de acordo com o karma.

E são vocês, as sementes da luz, que escolheram estar aqui para desencadear este processo para toda a humanidade pelo seu sacrifício de limpar seus próprios karmas e, portanto, também os da humanidade.

É da própria Natureza do Divino surgir em toda a Sua Criação até o último que vive na escuridão.

Quando a ilusão é reconhecida, há um despertar natural, porque vocês permitiram a ignição da mente/corpo pelas Correntes da Luz Divina e Informação, impressa com os códigos de Ascensão.

Isto lhes é dado pela Graça do retorno da Mãe Divina, o aspecto feminino da Consciência Divina que é o Poder, a Luz e a Energia de Criação.

Todos vocês estão vivendo nesta época para serem abençoados pela Graça da Grande Mudança em que o Próprio Divino governará novamente toda a vida por empoderar todos os seres com sua própria Presença.

A Luz e a Consciência Divina que estão vertendo em sua Terra estão crescendo exponencialmente, como vocês sabem!

Então, queridos, é importante neste momento aproveitar esta enorme ajuda!

Abram-se para este Empoderamento Divino e pratiquem discernimento pelo que vocês são e pelo que não são.

Se ainda não tiverem descoberto - vocês têm recebido muitas oportunidades para encarar suas sombras para o intuito de as deixarem ir, por perdoarem a si e a todos e a tudo.

Afastar-se em cada momento das sombras de um eu falso conforme elas surgem e focalizar-se na Verdade de sua própria Natureza Divina Imaculada e na de seus irmãos e irmãs, é o perdão que lhes é pedido para se engajarem agora momento a momento!

Este é o meio mais rápido para a ascensão da humanidade para a Consciência de Unidade.

Cada gesto de perdão dá ignição a um coração ainda adormecido que precisa perdoar exatamente aquilo que vocês escolheram perdoar, pois vocês são Uma Humanidade.

Nós lhes agradecemos e os abençoamos por seu serviço dedicado!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget