RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ORAÇÃO a IANSÃ (04/Dezembro)


 ORAÇÃO a IANSÃ (04/Dezembro)

ORAÇÃO a IANSÃ

Nossa Gloriosa Mãe IANSÃ, receba-nos 
em seus braços na certeza de que a senhora 
velará por nós. Defenda-nos das invejas, 
do negativismo e das demandas; 
que com seu vento a senhora varra 
todas as nossas dúvidas e que o fogo 
do seu amor aqueça os nossos corações. 
IANSÃ, rainha de Sango, rainha dos raios, contemplando a sua beleza, nós, 
seus filhos de fé e admiradores, num ato 
de humildade levamos nossos corpos 
ao chão, diante dos seus pés, numa prova 
de reverência, fé e amor. Senhora rainha, 
que a sua espada defenda todos os seus filhos 
e que a sua coroa brilhe nas nossas mentes, 
assim como brilha sempre ao raiar do sol 
e com isso possamos enxergar ainda mais 
os caminhos pelos quais nos vemos 
obrigados a passar. 
Neste momento de fé IANSÃ, olhe e abrande 
a dor dos seus filhos que padecem.
EPARREI OYÁ!

A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA


A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA


A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ 
É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA
Saul
Canal: John Smallman
02.12.2013


Aqui dos reinos espirituais estamos observando com alegria o seu excelente progresso em direção ao seu despertar. Sua tarefa continua a concentrar-se em manter a intenção para a humanidade despertar como divinamente planejado e previsto.

Realmente não dá para ter ideia do quanto eficaz a todos se tornou para sustentar esta intenção que, por isso, ela acontecerá. Lembre-se, o Amor de Deus não impõe, não substitui seu livre-arbítrio, embora o abrace com alegria quando se abre para receber o que é dado em oferta.

Sua separação coletiva que induzia medo constante tornou-se profundamente enraizada e é por isso que, agora, optou por deixar a ilusão para trás, parece que o seu despertar está demorando tanto para chegar. Esse medo é o temor do abandono, por Deus!

Como humanidade, tentou separar-se dele, pensando que poderia, presumindo então que, por isso, Ele também o teria abandonado. Esse conceito é realmente aterrorizante. Sem Ele, sua conexão eterna e do estado de estar apaixonado e ser amado por Ele não existiria, nem nada para experimentar, como a falta de alguma coisa ou a existência do nada – nenhuma pessoa, nenhum mundo, nenhum lugar, nenhum Deus - e essa possibilidade é que o assusta. Como poderia ser de outra forma?

No entanto, os mestres ascensos, profetas, guias e místicos que encarnaram entre vocês ao longo das eras mostraram, cada um à sua maneira, como o Amor de Deus é eterno, ajudando no movimento de volta da beira do auto abandono que manteve, tentando se envolver em autodestruição.

Isso é o que todos seus conflitos, guerras, julgamentos e condenações no nível mais profundo é - autodestruição. Vendo-se como não sendo bom o suficiente, sempre incapaz de ser bom o suficiente, porque fez uma escolha insana se separar de sua Fonte Divina.

Todavia, sua percepção mudou e livre do julgamento está percebendo que Deus é Amor e que Seu Amor por você é imutável. Verdadeiramente, o seu progresso é rápido, está acelerado, de modo a manter e intensificar sua intenção de completar a viagem e ser bem-vindo, inicialmente pela comunidade entusiasta e amorosa que está em expectativa aguardando sua chegada.

A recepção que o espera é sem precedentes, totalmente magnífica, que está lá para todos vocês, sem quaisquer exceções, para ser experimentada como se fosse o centro absoluto da criação, onde todo Amor está eternamente focado. E porque todos são UM, cada um de vocês é o centro da criação, na alegria de experimentar o Amor fluindo a um ponto além de qualquer descrição significativa.

Muitas vezes, nota nos outros grandes egos, parecendo imaginar ser o centro do Universo e acha ofensivo, uma vez que este sentimento está frequentemente acompanhado por uma poderosa sensação de grandiosidade pessoal.

Todavia, essa sensação de ser o centro absoluto é o que todos estão procurando, porque é a sua herança, o seu destino, é o lugar onde foi criado e sem Ele, por causa do seu senso de separação, sente-se perdido, sozinho, isolado e abandonado.

Para aliviar a dor, seus egos atacam outros egos tentando melhorar a sua posição, seu status na hierarquia da humanidade. Bem, é o seu status dentro dos limites egocêntricos que a ilusão prevê, no entanto, tornando-se elevado nunca irá satisfazê-lo. A ilusão não pode proporcionar satisfação, porque é irreal.

A verdadeira satisfação, a satisfação eterna irá cumprimentá-lo quando acordar e este momento está se aproximando, em que tudo cairá divinamente no lugar, quando a ilusão acabar e a neblina ou nevoeiro em que parece estar envolvido se dissolver, permitindo-lhe ver a maravilha que é a Realidade.

Não pode e não deixará de voltar para casa, porque, como bem sabe, não existe nenhum outro lugar. E chegar em casa é despertar da ilusão e certamente, do sono eterno, que é impossível.

Está caminhando rumo ao despertar, como já tantas vezes foi dito e então aconchegar-se novamente, com medo de reentrar no pesadelo que tem sido uma parte muito importante de sua experiência de vida por tanto tempo.

Estamos todos ajudando, à medida que se esforça para despertar, tranquilizando-o sobre a vigília completa de que está se aproximando e não outro pesadelo e temor. Ouça-nos, escute-nos e fique confortado e encorajado por saber que o que continuo a dizer é o que você é e o que precisa saber para que possa avançar rumo à vigília.

O campo de Amor em que está gentil e amorosamente envolvido, o alimenta com sensações irresistíveis das quais não pode mais permanecer inconsciente, seduzindo-o a ir para a frente e para cima, das profundezas do seu sono para a Luz brilhante do dia eterno.

Agite todos os apetrechos da ilusão que não estão em alinhamento e sintonia com o Amor e permita o seu despertar.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-recepcao-que-espera-por-voce-e-sem.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

A FÉ MÁGICA DA INTUIÇÃO


A FÉ MÁGICA DA INTUIÇÃO


A FÉ MÁGICA DA INTUIÇÃO
Mensagem de Louise Hay
4 de Dezembro de 2013


“A PRECE É TELEFONAR PARA DEUS, 
 E A INTUIÇÃO É DEUS TELEFONANDO PARA VOCÊ”


A verdadeira prece significa preparação. Tendo feito os seus pedidos ao Suprimento Universal para qualquer coisa boa, aja imediatamente, como se esperasse recebê-la. Mostre a fé ativa, impressionando assim a mente subconsciente com a expectativa.

Havia uma senhora que conhecia a lei da preparação e adquiria revistas caras para se dar o sentimento de opulência. A intuição lhe dizia para comprar as revistas.

Uma maneira de cultivar a intuição é dizer antes de dormir: “Eu saberei pela manhã exatamente o que fazer”. As idéias começarão a se manifestar rapidamente antes que você comece a raciocinar.

A Prece é telefonar para Deus e a Intuição é Deus telefonando para você. 

A Intuição vem da sua mente superconsciente.
É Deus em seu interior.

O subconsciente é simplesmente o poder sem direção. O que você sente profundamente ou diz com sentimento é impresso no subconsciente e executado nos mínimos detalhes. É a sua alma e deve ser restaurada.

Impressione o subconsciente com as idéias perfeitas da mente superconsciente, em vez das dúvidas e dos medos da mente consciente. Faça isto repetindo uma afirmação. Fique em silêncio e veja o poder dentro de você.

Ao seguir a intuição, muitas vezes você busca uma coisa e obtém outra.

A partir do superconsciente – o reino da intuição – o que você deveria saber, será revelado a você. Tranquilize-se e faça afirmações.

Você não tem necessidade de ressentimentos, resistência, medo, preocupação, todas as formas de luta, etc. A situação com que você se ressente será extinta. Fique calmo. Mantenha o seu equilíbrio e o poder interior participará de sua batalha. 

Raiva e ressentimento obscurecem a sua visão e muitas vezes o afetam, bem como o impedem de seguir as suas orientações intuitivas.

Por exemplo, você encontrou uma amiga na rua e disse alegremente:

“Não estamos tendo um tempo maravilhoso?” 

Ela respondeu: “Sim, mas você está parecendo um tanto cansado.”

Então, você respondeu com sentimento (fazendo o seu primeiro movimento em falso):

“Oh, não! Eu nunca me senti mais descansado em minha vida!”

Então, ela respondeu: “Bem, talvez você esteja com uma má aparência, porque tem um chapéu bem impróprio.”

Cheio de ressentimento, você correu para casa para se olhar no espelho para ver o que havia de errado com o chapéu. Você teve uma dor na parte de trás do seu pescoço, pois a sua atitude causou lá uma opressão. A partir disto é que vem a expressão: “Você me deu uma dor no pescoço.”

Você está agora preparado para contrair uma gripe, ou algo pior.
Invoque a lei do perdão, imediatamente.

Envie amor e afeto a sua amiga e diga: “Oh, Poder Acima, dê-me outra oportunidade... desta vez eu não irei discutir. Serei amoroso e gentil.” Agora, você neutralizou a opressão e os males decorrentes.

Da próxima vez que você encontrar a sua amiga, estará cheio de boa vontade e, realmente, não se importará se ela gosta ou não do seu chapéu. Diga: “Que dia adorável!” E ela irá responder:“Você parece tão bem! Onde comprou este lindo chapéu?”

Não há resposta emocional a uma situação. Conclua-a, caso contrário, você terá a mesma experiência inúmeras vezes. O equilíbrio é uma pérola de grande valor.

O Jogo da Vida é um jogo de bumerangues. Tudo o que você enviar, retorna. Jesus dizia para fazer aos outros, o que gostaria que fizesse a si mesmo. Você não pode magoar alguém, sem se magoar. Todos nós estamos ligados por uma misteriosa força magnética.

Se uma pessoa está puramente no plano mental, a sua réplica (ou Karma) leva mais tempo. Se você é espiritualmente evoluído, ele retorna muito rapidamente. Quanto mais você sabe, mais é responsável. Assim aprenda as lições e se aprofunde no longo caminho da experiência.

Envie carinho ao seu aparente inimigo, e se envolva com uma grande aura de proteção. Seus inimigos são somente aqueles de sua “própria casa” (suas crenças subconscientes). Se você tem ódio, ou se ressente por uma situação, você a ligou a si mesmo, pois você atrai para si mesmo o que teme ou ao que tem aversão.

Quando alguém foi injusto com você, você fica cheio de ira e ressentimento. Você não pode perdoar aquela pessoa. O tempo passa e outra pessoa faz a mesma coisa. É porque você tem uma cena da injustiça gravada em seu subconsciente. A história se repetirá enquanto achar que é amaldiçoado com o infortúnio e a injustiça.

Há apenas uma maneira de neutralizá-la.
Esteja absolutamente indiferente à injustiça, e envie amor a todos os interessados.

Afirme: “O meu amor é uma forte Torre em torno de mim. Transformo agora todos os inimigos em amigos. Toda desarmonia em harmonia. Toda injustiça em justiça.”

Você ficará surpreendido pela operação da lei. Um dos meus estudantes trouxe harmonia a partir do caos em seus assuntos de negócios, usando a afirmação acima.

Como os alquimistas antigos que transmutaram todos os metais comuns em ouro, você tem o poder de transformar todo o mal em bem.

“Por isto vos digo, todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de haver, e que assim vos sucederão.” – Marcos 11:24

Louise Hay


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-fe-magica-da-intuicao.html
http://www.healyourlife.com/
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL


INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL


INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL
ARCANJO METATRON 
Invocação da Grande Fraternidade Branca


Hoje eu decido ser feliz.

Repita EU DECIDO AGORA 

Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou um ser divino.

Repita EU DECIDO AGORA 

Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.

Repita EU ME LIBERTO AGORA 

Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu Ser decida o que é melhor para mim.

Repita EU ME LIBERTO AGORA 

Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.

Repita EU ME LIBERTO AGORA 

Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus está comigo.

Repita EU ME LIBERTO AGORA 

Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.

Repita EU REMOVO AGORA 

Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.

Repita EU ACEITO AGORA 

Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.

Repita EU ME LIBERTO AGORA 

Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.

Repita EU PEÇO AGORA 

Hoje eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.

Repita EU PERDOO AGORA 

Hoje eu me perdoo por tudo que fiz nessa vida e outras vidas.

Repita EU ME PERDOO AGORA 

Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.

Repita EU VEJO AGORA 

Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.

Repita EU DECIDO AGORA 

Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.

Repita EU AGRADEÇO AGORA 

Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão àquele que me criou.

Repita EU SOU AGORA 

Hoje eu honrarei a minha existência dizendo: EU SOU AMOR.

Repita EU SOU AMOR. 


EU SOU PAZ

Repita EU SOU PAZ 

EU SOU FELICIDADE

Repita EU SOU FELICIDADE 

EU SOU ABUNDÂNCIA

Repita EU SOU ABUNDÂNCIA 

EU SOU FÉ

Repita EU SOU FÉ 


EU SOU LUZ

Repita EU SOU LUZ


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/invocacao-para-libertacao-emocional.html
Fonte: Blog Luz Crística Terapias Holísticas
Grata Martha!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO, O COMETA ISON E 2014


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO, O COMETA ISON E 2014


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO, 
O COMETA ISON E 2014
Uma mensagem de Jamye Price
4 de Dezembro de 2013

REVISÃO DE NOVEMBRO

Em Novembro, recebemos uma grande quantidade de energia do Sol, do cometa ISON e de uma quadratura Plutão/Urano. Foi geralmente um momento para apenas permitir que as energias fluam e para que tomemos um fôlego através delas, em vez de focarmos a atenção na ação.

A intensidade dos sintomas de ascensão aumentou, pois estávamos sendo bombardeados com informações de Luz, sendo liberadas do nosso Sol. Estive bem consciente do processo de compressão e, então, da liberação, que é muito natural para o nosso crescimento, mas que raramente associamos a nossa evolução, por causa do espaço de tempo.

Especialmente durante o final de Novembro, a pressão física foi aumentando à medida que o frio ISON resplandecia mais próximo do Sol. Isto realmente pareceu incrivelmente forte, um dia ou dois, depois de ter feito o seu periélio ao sol, o que consumiu muito de sua densidade, também!

Mais sobre o cometa ISON abaixo.

ENERGIAS DE DEZEMBRO

Muito similar à Novembro, Dezembro se parece geralmente com um período para permitir que as energias fluam, para agitar o seu campo energético para tomar um fôlego através das mudanças, mas com um foco maior na energia da celebração.

2013 não foi necessariamente o mais fácil dos anos para muitos. No entanto, enquanto vocês utilizam a sua valiosa energia mental e emocional, vocês podem ampliar os desafios ou as soluções.

Enquanto o ano chega ao fim, observem as mudanças ao seu redor, através das lentes do Amor, através das lentes do progresso. O universo está se dirigindo para o Amor. Vocês não podem deixar de acertar, ainda que isto exija tempo.

Qualquer “erro” é apenas um caminho de descoberta.
Qualquer “escolha errada” é a expansão da mestria.

Observem a Vida através das Lentes do Amor e vocês começarão a descobrir a sua mestria, o apoio da Vida, a beleza na oposição dos outros que os chamam para a sua capacitação. É isto que 2013 foi – a liberação do que não mais está em alinhamento com a sua mestria. Isto irá continuar em 2014, mas a jornada será um pouco mais suave.

2013, geralmente, pareceu um desafio/liberação após desafio, mas eles passaram rapidamente, seu benefício foi conhecido rapidamente e a resistência foi aumentada. Algumas vezes, não havia nenhuma experiência a não ser o aumento dos sintomas da ascensão, mas a tranqüilidade foi passageira em 2013. Este é um resultado do grande influxo de Luz de 12/12/2012. Muitos Trabalhadores da Luz estiveram com o foco no Amor.

Dezembro é um período para refletir sobre o nosso progresso e celebrá-lo.
É um momento para celebrar o Amor em sua vida.
É um momento para celebrar que 2013 acabou!

Permitam que as energias continuem a prepará-los para um ser humano que evolui rapidamente para o Amor. Isto é a Ascensão - a evolução rápida, aumentando a sua assinatura vibracional para uma que esteja mais em alinhamento de frequência com o seu Eu Superior, o físico se tornando menos denso e mais sintonizado com as frequências sutis. 

À medida que vocês liberam os ressentimentos, o medo, a frustração, etc, vocês sintonizam a sua frequência com a banda do Amor que está além de nosso espaço sensorial típico na Terra. Vocês se tornam menos rígidos, controladores e mais fluidos e criativos. Este foi o processo de 2013, permitindo que o Bico de Bunsen da Vida (bico de gás usado em laboratório) crie nova Solução.

Parabéns, Trabalhadores da Luz!
Vocês estão brilhando cada vez mais!

COMETA ISON

Os cometas trazem codificações. Eles despencam através do espaço em uma trajetória, reunindo e liberando impulsos e informações. Eles são atraídos para as órbitas, recebem temperaturas diferentes e a informação que eles trazem de sua jornada, é liberada ao longo do caminho.

Isto é o que experienciamos quando ISON se aproximou do nosso planeta. Sua energia já foi sentida em Novembro, como se vocês estivessem atrasados para um concerto e começassem a ouvir a música enquanto se aproximavam.

No final de Novembro, uma vez que ele atingiu o seu periélio com o sol, a energia se intensificou. No Domingo, 1º de Dezembro, a energia estava incrivelmente forte. Este dia pareceu uma morte do velho interior, com as novas energias da Era do Ouro começando a iniciar o seu nascimento completo.

Foi-me mostrado um cérebro etérico finalmente ancorando em um campo, sobrepondo-se ao fabuloso cérebro humano. Estamos integrando a funcionalidade da frequência mais elevada, juntamente com o nosso físico. Estamos integrando uma nova banda de frequência de capacidade, que começará a se revelar ao longo do tempo, de diferentes maneiras para cada indivíduo, enquanto eles navegam em seu caminho de mestria.

As codificações do ISON trazem também informação de nossa herança galáctica, da sabedoria do nosso passado, para uma nova aplicação. À medida que a humanidade evolui, nós elevamos a nossa consciência para incluir a expansão técnica e moral que nos permite a expansão que buscamos. Os dois não estão separados, no entanto, podem parecer assim.

ISON nos traz uma maior compreensão da conexão da humanidade, da Terra e do universo, que inerentemente sabemos que estão repletos de Vida. ISON traz codificações que afetam o coração e a mente humana de tal maneira que a nossa moralidade começa a ultrapassar a nossa tecnologia.

As codificações do ISON têm uma ressonância com algumas energias diferentes que eu sinto. Sinto a energia de Antares (estrela gigante vermelha na constelação de Escorpião). Os habitantes de Antares são uma raça muito evoluída da Unidade, que anuncia esta evolução, que a humanidade tende a se concentrar um pouco mais próximo de casa (Pleiadianos, Sirianos, Orion, etc).

Provavelmente, vocês começarão a ver alguns canalizadores de Antares surgindo. Não temos ouvido muito deles, temos? A Humanidade ainda associa a unidade com desistir do ser ou com a aniquilação, mas isto não é a verdade da energia de Antares.

À medida que nos tornamos uma comunidade global e trabalhamos juntos, estamos abrindo o nosso caminho para a unidade e isto sempre exige que os indivíduos sejam capacitados. Eu não esperava ver isto tão cedo, mas o universo planta sementes que crescem ao longo das eras.

Sinto também a energia de Alpha Centauro (sistema estelar que é praticamente nosso vizinho) com o Cometa ISON. O Alpha Centauro traz muitos avanços tecnológicos, assim os nossos cientistas que estão trabalhando com forças sutis e invisíveis, têm a energia de Alpha Centauro.

Eles são muito sensíveis e, muitas vezes, não conseguem nem mesmo explicar algumas das coisas que eles sabem, pois os nossos instrumentos não são tão avançados como as suas visões. Tesla e Einstein puderam explorar estas forças universais de informação e de tecnologia.

O Cometa ISON estará despertando a energia de Alpha Centauro naqueles que mantêm esta herança, embora agora o corpo humano esteja mais evoluído para lidar com isto. A sociedade humana não chegou muito lá ainda, mas está mudando mais rapidamente do que as notícias irão lhes dizer, graças a todos os Trabalhadores da Luz que despertam!

Eu também sinto a energia de Andrômeda com este cometa. Quando eu me conecto com a energia de Andrômeda, sinto esta afetuosa energia azul/púrpura que transmite sabedoria, proteção e cura. Os habitantes de Andrômeda estiveram trabalhando com a humanidade em um nível energético que supervisiona a nossa Ascensão.

Embora os Arcturianos lidem com muita cura emocional e os Pleiadianos/Sirianos trabalhem com a nossa interação mental e emocional e a tecnologia, os habitantes de Andrômeda lidam mais com o processo global do desenvolvimento. É um sentimento de capacitação belo e suave.

DO ESCORPIÃO PARA A ÁGUIA – A FÊNIX RESSURGE

O Cometa ISON tem muita coerência com a energia de Escorpião que esteve imersa recentemente. Nosso Nodo Norte está em Escorpião (o caminho do progresso), o recente eclipse em Escorpião, etc.

O Cometa ISON traz codificações que nos ajudam a elevar estas energias para a águia, o aspecto mais elevado de Escorpião. Escorpião é um fascinante signo astrológico, um dos poucos que se associam com múltiplos níveis. É o signo coletivo da água, poderosamente profundo e corajoso.

Regido por Plutão, a nossa infame quadratura Plutão/Urano nos ajuda a movimentar as nossas lições em Escorpião. Com a energia de Escorpião elevada, a Luz tem exposto os reinos mais escuros e ocultos. Iluminação.

Cada um de nós está fazendo isto em nossas próprias vidas e a humanidade como um todo, surge transformada, pouco a pouco. O Cometa ISON traz a energia da Fênix transformada, enquanto ela emerge do fogo. Uau!

O Cometa ISON é uma poderosa atualização de nosso caminho natural; como ele se revela em sua Vida é a sua jornada de descoberta e, assim, circulamos novamente pela energia de Dezembro.

Comemorem a sua jornada de descoberta porque está em um ponto final e um ponto de partida. Isto é emocionante! Temos muito apoio que é invisível e aguarda a nossa consciência e abertura. Abram o seu coração e mente para o desconhecido, que, em breve, se tornará conhecido.

2014

Em geral, 2014 parecerá um pouco mais suave do que 2013. É como se 2013 fosse como águas agitadas e 2014 parecesse mais como ondas. Estamos ainda em um processo de liberação, estamos ainda em um processo de integração de nossa mestria em um mundo que tem resistido aos indivíduos capacitados. Isto está mudando.

Encontrem a evidência onde vocês possam e continuem a sua jornada de mestria com uma abertura e consciência que torne estimuladora a jornada!

Um cometa não é destruído pelo sol. Ele se transforma em formas menos densas. A Chama Violeta da transformação está dentro de vocês, chama e aguarda a sua atenção e direção (Estou cheirando lavanda, enquanto escrevo isto, embora não haja nenhuma aqui).

2014 será um passeio mais suave, com ondas emocionantes de mudanças. Os Índigos e os Cristais estiveram trabalhando em si mesmos em 2013, fortalecendo-se de maneiras que não são muito visíveis ainda. As codificações do cometa ISON anunciam um influxo de energia que viajou muito para nos encontrar. Como a Fênix, o fogo trouxe nova vida.

RESUMINDO

Comemorem o seu progresso.
Celebrem o término de 2013 e o início de 2014.
Celebrem esta sobreposição e fusão, a novidade não muito visível ainda.

Continuem resplandecendo a sua Luz do Amor em tudo o que estiverem experienciando, pois os desafios desenvolvem a sua força e os triunfos aumentam a sua fé em si mesmo e na Vida.

Estamos evoluindo, cada vez mais rapidamente nesta era da informação.

Não percam de vista o invisível, antes que ele se torne visível. O caminho que vocês estão percorrendo é o caminho perfeito para a sua alma, como solução neste universo que apóia a Vida.

Vocês fazem parte de um campo unificado do Amor, expandindo a Vida através da pulsação do seu coração.

Isto é digno de comemoração!

Feliz Dezembro!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/as-energias-de-dezembro-o-cometa-ison-e.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA VOCÊ MESMO
com Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2013


Expresse a sua verdade

Expresse amorosamente a sua verdade com os outros quando eles pedirem. Esta é uma maneira poderosa de fazer a mudança em seu mundo e cria não somente um impulso, mas também novas oportunidades e uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando você expressa a sua verdade com amor, ela é também ouvida ao nível do coração.

Quando você expressa a sua verdade com raiva, ela é também sentida neste nível e a pessoa da outra extremidade responde de forma equivalente e o poder do seu efeito é diminuído.

É importante que você seja você mesmo e ninguém mais. Você tem qualidades e dons surpreendentes que dá aos outros, ainda que não esteja consciente deles. Cada um de vocês é uma bela e complexa parte do todo, e juntos, vocês são mais fortes.

É o momento de honrar a si mesmo e os seus compromissos com a vida, com o Universo e com Tudo O Que É.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ser sempre você mesmo e expresse a sua verdade com amor e eles estarão com você. Peça-lhes para limpar ou curar o seu chacra laríngeo, de modo que você possa se expressar com confiança, mesmo que não se sinta realmente preparado ainda.

Imagine-os em seus ombros, sussurrando em seu ouvido as palavras que você possa usar para ajudá-lo a declarar os comentários e opiniões com poder e amor e eles aí estarão, ajudando-o a encontrar o seu caminho.

Afirmação: “Eu expresso a minha verdade com amor, confiança e poder. Sou orientado a usar palavras e frases que fazem com que a minha verdade seja ouvida e enquanto o faço, torno-me mais poderoso.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-seja-voce-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES


ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de junho de 2013



MYTRE FALA:

Desde que Sandy e Jason conversaram sobre seus sonhos, eles ficaram muito mais cientes de minha presença.

De fato, eles têm meditado em conjunto e pedido por minha orientação.

Minha orientação principal tem se direcionado para que melhor se lembrem de suas visitas à Nave.

Muitas de nossas Naves Interplanetárias estão na quarta dimensão superior da Terra desde antes de 11 de setembro de 2001.

A Federação Galáctica estava bem ciente de que uma guerra mundial poderia se deflagrar facilmente com aquele incidente.

Não estava no Plano Divino impedir o incidente, mas os galácticos conseguiram trabalhar com a consciência das massas de despertos para evitar uma guerra mundial.

Felizmente, havia o suficiente de Trabalhadores da Luz na Terra na época a quem eles puderam enviar a nossa luz para superar a vasta onda de escuridão.

Portanto, a possível realidade da Terceira Grande Guerra Mundial constituiu uma realidade paralela.

Porque os despertos de sua linha temporal desejavam expandir sua consciência o suficiente para comungar com suas expressões superiores, eles conseguiram passar por esse período sombrio sem a grande catástrofe da realidade paralela.

Entretanto, existiram muitas adversidades e constantes ameaças entre 11 de setembro de 2001 e 21 de dezembro de 2012 que amorteceram as auras dos Trabalhadores da Luz.

Felizmente, a luz superior agora está fluindo em Gaia e em todos os Seus habitantes.

Esta luz multidimensional paulatina e garantidamente está curando o resíduo de medo com o poder de seu amor incondicional.

Na verdade, muitos dos vasos terrenos que nossos membros galácticos usam estão no processo de transmutação em Corpo de Luz.

Visto que Sandy e Jason fizeram muitas mudanças em suas vidas, dietas e estados principais de consciência, eles estão começando a conscientemente sentir os sintomas da transmutação de seus vasos terrenos.

Eu os tenho encorajado a se lembrarem de suas visitas à Nave para que eles possam obter o sentido de comunidade com os outros que têm sensações semelhantes.

Realmente eles acabam de cair no sono.

Irei aproveitar esta oportunidade para partilhar como nós trazermos os nossos Trabalhadores da Luz a bordo das Naves durante o sono.

Já que Gaia é um planeta de livre arbítrio, nós somente podemos dar esta assistência para aqueles que pedem para visitar a Nave em algum nível de seu EU Multidimensional.

Portanto, começaremos nosso relacionamento com a frequência do EU que pediu nossa assistência.

Então, assim que um humano terreno começa a se comunicar com suas expressões superiores, o desejo de retornar à Nave surge em sua consciência.

Nós chamamos esses despertos de "voluntários".

Entretanto, visto que o desejo de visitar nossa Nave normalmente está na mente inconsciente ou supraconsciente do voluntário, ele comumente não traz a lembrança de sua visita para sua vida diária.

Entretanto, a mente inconsciente é a fonte da maior parte do comportamento tridimensional.

Então, cada voluntário começa a sentir uma necessidade interna de fazer mudanças em sua vida.

Igualmente muitos voluntários começam a receber mensagens interiores provindas de suas expressões superiores que normalmente estão na própria Nave que eles estão visitando.

Assim que eles começam a ouvir sua própria voz interior, o processo de ascensão é iniciado.

Este processo começa com uma curiosidade na mente consciente a respeito da fonte de suas mensagens interiores.

Esta curiosidade cria uma conexão entre a mente consciente e a inconsciente.

E também, conforme cada voluntário começa a alinhar sua vida cotidiana com as mensagens interiores, ele desenvolve uma conexão entre sua mente consciente e a sua mente supraconsciente.

Esta interconexão e unidade de diferentes estados de consciência inicia a ação do voluntário de fazer mudanças em suas vidas.

Essas mudanças na vida sinalizam que o voluntário está preparado para começar a visitar a Nave.

Quando os voluntários vêm a bordo de uma Nave, esta normalmente é aquela em que suas expressões superiores estão servindo.

Entretanto, cada voluntário deve chegar a esta realização quando ele estiver preparado.

Visto que a vida na terceira dimensão é tão desafiadora, muitos não fazem essa conexão porque eles têm a preocupação de que poderiam abandonar sua Missão na Terra 3D.

A maioria dos voluntários que estão se lembrando, desejando lembrar ou até desejando poder visitar uma Nave, é membro da Federação Galáctica.

Eles têm esses pensamentos e sentimentos porque estão começando a se lembrar de que são Seres Galácticos que nasceram ou entraram (walk in) em vasos terrenos.

Eu repeti minha descrição de como os voluntários vêm a bordo de nossa Nave, mas era necessário passar um conhecimento adequado.

Lembrem-se de que nós jamais levaríamos alguém que não tenha pedido para nos visitar.

Muitos foram levados pelos Zetas entre o fim da Segunda Grande Guerra Mundial e a metade da década de 1990 e que têm um grande trauma por causa dessa experiência.

Na verdade, essas pessoas normalmente eram Galácticos em disfarce humano que se voluntariaram em um nível superior de consciência para assistir os Zetas.

Infelizmente, o exército humano se envolveu, o que gerou uma grande quantidade de experimentos e medo.

Eu digo isto agora para lembrá-los de que suas visitas às nossas Naves são voluntárias e cheias de informação multidimensional e amor incondicional.

Todos esses voluntários estão cientes deste fato em sua consciência superior.

De fato, alguns deles que foram levados pelos Zetas estão vindo às nossas Naves para curar essa experiência.

As visitas dos voluntários às nossas Naves começam enquanto eles estão dormindo.

Quanto mais profundo o sono, menor é a possibilidade de que eles se lembrarão da sua experiência.

Portanto, eles normalmente começam suas visitas enquanto estão no sono em onda delta e sem sonho para que suas experiências não interfiram demais em sua vida cotidiana.

Lembrem-se de que todos vocês que estão nos visitando se voluntariaram para assistir Gaia durante Sua Ascensão.

Vocês não estão entregando voluntariamente seu vaso terreno até completarem sua Missão.

Portanto, a visita às nossas Naves é um processo para vocês expandirem sua consciência principal mais e mais fundo no seu inconsciente e subconsciente enquanto que vocês simultaneamente expandem sua consciência para as localidades tetradimensionais superiores e pentadimensionais de nossas Naves.

Desta maneira, seu corpo físico permanece seguro em sua cama enquanto vocês elevam sua consciência para aquarta dimensão média.

Normalmente, sua expressão superior desce a consciência dela para a quarta dimensão média para assistir a consciência de seu corpo de sonho na combinação com a consciência de sua expressão superior na Nave.

Assim que vocês combinaram sua consciência com o componente de seu EU Multidimensional que está totalmente consciente de suas capacidades inatas multidimensionais, sua expressão unificada pode imediatamente se transportar para a nossa Nave tetradimensional superior.

Nós os recordamos que tudo isso ocorre em sua consciência.

Sua forma física ainda está em sua cama e sua expressão superior de EU ainda está na Nave.

Na verdade, o você que está combinado com sua expressão superior está mantendo um corpo astral, enquanto que o você que está na Nave está mantendo ou um corpo físico ou um corpo de luz.

Realmente, assim que vocês se lembram de como se transformar em seu corpo de luz, sua consciência pode viajar interdimensionalmente para qualquer realidade de sua escolha enquanto vocês ainda mantêm seu "EU-Fonte".

Seu EU-Fonte é o componente de seu EU Multidimensional que iniciou sua jornada interdimensional.

Então, a expressão de seu EU que iniciou cada jornada também serve como uma força de ancoragem para a locação de que vocês começaram a viagem.

Quando Mytria aparentemente se perdeu em sua transição de uma realidade para a outra, isto se deu porque seu EU-Fonte ficou confuso pelo excesso de mentalidade tridimensional.

Entretanto, o verdadeiro problema dela foi somente por ela ter dúvida, visto que ela acabou na linha temporal exata e na realidade que sua expressão superior escolhera.

É importante observar que a criação é infinita.

Então, não importa o quanto evoluído um ser possa parecer, sempre existe uma expressão superior desse EU.

Portanto, vocês não ficarão sem expressões de seu EU Multidimensional nem de realidades diferentes para visitar e/ou criar.

Porque vocês se acostumaram a usar uma forma física, quando vocês ficam conscientes pela primeira vez de que seu corpo astral está na Nave, vocês podem escolher percebê-lo como físico.

Na realidade, essa forma não é física.

Sua forma é um recipiente para sua Essência, Espírito e/ou Luz que viaja interdimensionalmente.

Portanto, sua "forma" realmente é a sua consciência.

Essência, Espírito, Luz e Consciência são todos termos que na verdade significam Criação.

Você é uma força de criação.

A recordação deste fato é crucial para suas jornadas interdimensionais e também para sua ascensão.

De fato, jornadas multidimensionais e ascensão é a mesma experiência, mas experimentada diferentemente.

Quando seu EU-Fonte é tridimensional, é difícil vocês aceitarem integralmente que vocês são "força de criação".

Portanto, vocês rotularão sua experiência como expandir sua consciência para um frequência superior de realidade.

Por outro lado, assim que vocês se lembrarem de que são viajantes interdimensionais experimentados, vocês utilizarão o termo "viajar" como oposto ao termo "ascender".

Parece que me desviei do assunto de visitar nossas Naves, mas eu preciso continuamente explicar os termos e conceitos para que vocês possam começar a entender mais profundamente como vocês escolhem.

Sim, ao invés de ELES escolherem vocês, VOCÊS escolhem por si mesmos.

É importante lembrar que VOCÊS são uma força de criação.

Vocês estão criando sua jornada à Nave, tal como vocês estão criando sua viagem intradimensional e estão criando sua ascensão.

O problema é seu pensamento tridimensional.

Sua mentalidade 3D lhes diz que vocês somente podem experimentar uma realidade por vez.

Portanto, vocês podem ter a realidade de visitar a Nave OU a realidade de dormir em sua cama.

A Verdade Cósmica é que vocês estão fazendo os dois.

Vocês estão dormindo e vocês estão visitando a Nave.

Apenas para confundir ainda mais seu pensamento tridimensional, vocês estão em sua cama, viajando em seu corpo astral, visitando a Nave e sendo um tripulante, tudo no mesmo AGORA pentadimensional.

Infelizmente, sua mentalidade 3D ainda acredita que ela deve escolher apenas uma realidade, ou pelo menos tornar uma realidade mais importante do que as outras.

A escolha e a avaliação de importância é pensamento tridimensional.

Quando vocês estão pensando multidimensionalmente, vocês sabem que todas as suas realidades têm importância igual.

Nenhuma realidade é mais importante ou prevalece sobre as outras realidades, pois todas as suas expressões são conectadas.

Seus pés são mais importantes que suas mãos, ou seu estômago é mais importante que seus pulmões?

Não, todos esses componentes do seu EU vivem em consciência de unidade com seu corpo físico.

O que sua mentalidade tridimensional não percebe é que seu corpo físico vive em unidade com sua aura, seu corpo astral, seu corpo mental, seu corpo espiritual e seu corpo de luz.

Na verdade, mesmo que vocês não estejam cientes disso, seu corpo físico existe em total unidade com seu EU Multidimensional inteiro.

Seu EU Multidimensional está infinita e continuamente tendo inúmeras experiências de incontáveis realidades.

Entretanto, visto que vocês estão usando um vaso físico obsoleto, vocês não podem ler esse dado.

Tal como um carro obsoleto não pode ler todos os dados que os modernos automóveis computadorizados podem ler, seu corpo físico não está calibrado para ler a informação de seus corpos dimensionalmente superiores.

Felizmente, suas frequências superiores de EU podem ler multidimensionalmente.

Portanto, se vocês têm uma questão, vocês podem apelar para seus instintos inconscientes e também para a natureza psíquica de seu corpo astral, todo o conhecimento de seu corpo mental, a memória espiritual de seu corpo espiritual, seu Corpo de Luz pentadimensional e assim por diante.

NÃO existe limite para vocês.

As únicas limitações estão em sua mentalidade tridimensional.

Quando vocês visitam nossas Naves, vocês têm um corpo que está completamente calibrado para a Nave e que parece ser físico.

Pela mesma razão, a Nave parece ser física.

Quando vocês se combinarem com seu Corpo de Luz na Nave, vocês terão acesso às suas expressões superiores do Eu e também acesso à área de seu cérebro em que vocês guardam os conceitos galácticos avançados.

Visto que vocês são a força de criação, vocês podem examinar sua mente/coração para comungar com suas expressões multidimensionais do Eu e vocês podem projetar essa imagem para que pareça que vocês têmoutro corpo separado.

Entretanto, nenhum de seus corpos está separado um do outro ou de quaisquer realidades que ele está experimentando.

Tal como um projetor holográfico pode projetar uma imagem de uma pessoa "separada", vocês podem projetar imagens holográficas de todas as suas expressões de EU.

Todas essas imagens holográficas são totalmente reais, pois todas elas são expressões do seu EU.

"Mas", vocês podem perguntar, "como posso me esquecer de algumas de minhas projeções holográficas e me lembrar de outras?".

A resposta para essa pergunta é que vocês somente podem perceber as realidades e projeções holográficas que ressoam ao seu atual estado de consciência.

Em outras palavras, vocês não podem perceber realidades que ressoam a um estado de consciência para o qual vocês NÃO estão calibrados.

Então, muitas de suas lembranças da infância não são perceptíveis porque sua consciência não está calibrada para sua mente inconsciente e subconsciente.

Alem disso, muitas de suas vidas passadas/paralelas/alternativas não são conhecidas para a sua mentalidade 3D porque ela está limitada ao tempo e/ou porque sua mentalidade tridimensional acredita que vocês somente podem experimentar uma realidade por vez.

Portanto, vocês se esquecem de seu eu passado e futuro para que possam se focalizar no seu eu presente.

Inversamente, seu pensamento multidimensional não é governado pelo tempo ou estado de consciência.

Quando vocês pensam de uma maneira multidimensional, vocês estão livres do tempo e podem experimentar infinitas realidades no AGORA do UM.

Conforme seu DNA 97% continuar se ativando e conforme sua consciência se expandir para mais e mais dimensões, vocês saberão que não existe "ou um/ou outro" nas realidades dimensionalmente superiores.

Ao invés disso, existe "tudo/sempre".

Um dos melhores meios de "se lembrar" de suas visitas à Nave e também de qualquer outra aventura às dimensões superiores é convencer sua mente de que vocês podem ter muitas experiências - sempre.

Uma das ferramentas que eu dei a Sandy e Jason é parar por um momento de seu tempo e refletir sobre o que está acontecendo em suas outras realidades.

Por exemplo, parem para verificar o que vocês estão fazendo na Nave por projetar essa imagem holográfica para a sua aura.

Desta maneira vocês podem ver outras realidades como poderiam se ver na TV.

Sua aura é semelhante a uma enorme tela de cinema em que as matrizes holográficas - formas-pensamento - podem ser projetadas.

Desta forma, vocês podem seguir algumas das outras aventuras que vocês têm.

Nós dizemos "algumas das outras", pois vocês precisarão lentamente "se desmamar" de sua mentalidade tridimensional e se entregar à mentalidade multidimensional vastamente superior.

Seu cérebro é um computador biológico.

Tal como todo computador, vocês podem baixar novos arquivos, atualizar informação, deletar dados indesejados, trazer informação de outros arquivos, continuamente expandir sua memória e continuamente baixar sistemas operacionais cada vez mais rápidos.

Visto que vocês são a força de criação, a primeira coisa que vocês deveriam criar é um link para o seu EU Multidimensional.

E então, garantam gravá-lo em seu desktop!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO