RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS INÍCIOS
com Sharon Taphorn
2 de Dezembro de 2013


Novas oportunidades.

Este é um tempo de novos inícios, um tempo de novas oportunidades que estão disponíveis a você e assim espere um influxo de abundância, uma nova aventura, um novo empreendimento, um novo início.

Seja o que for que você deseje criar nesta próxima fase, este é o momento de decidir claramente o que você quer e para onde está indo. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos, pois há algumas oportunidades inesperadas que estão mais de acordo com o que você se tornou, enquanto continua nesta jornada do crescimento.

Tire o tempo que precisar e aprecie o processo enquanto ele se revela. Não há pressa e não há problema em ter um tempo para fazer a pesquisa, enquanto você decide quais as melhores opções para você e então se prepare para a ação, pois uma vez que tenha assumido este compromisso, as coisas começarão a se mover em grande velocidade e você poderia sentir um pouco de atividade por toda a energia que isto cria.

Use os seus pontos fortes e as suas habilidades.
Você o fará e tudo será como deveria ser.

Afirmação: “Defino claramente a minha intenção do que eu desejo (afirme o que você gostaria de criar) criar, enquanto eu começo um novo ciclo de abundância e de oportunidades.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-novos-inicios.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS- CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ

JESUS- CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ


CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A 
REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ
Jesus
Canal: John Smallman
01.12.2013


Nós o amamos e sempre o amaremos, porque todos somos UM, amando um ao outro eternamente como o nosso querido Pai faz e deseja que façamos o mesmo. Ele é a Fonte de onde tudo flui em um fluxo infinito e eterno do Amor. Está além da compreensão e, no entanto, sabemos que o Seu Amor nos abraça a todo o momento e que nada mais é possível.

Isso é o que experimentamos e sabemos a todo o momento, eternamente, sempre, porque é tudo o que há. O Amor é tudo o que existe e nele tudo tem seu lugar, cada pingo de consciência, toda a vida, não está fora ou além, está todo aqui, dentro da Unidade e harmonia perfeita que é a Fonte, que inclui e, inevitavelmente, tudo o que é criado.

O ambiente ilusório que foi construído para experimentar a separação da Fonte é falso, todavia, aqueles que a construíram, queriam que parecesse muito real e frequentemente muito doloroso. Fora da ilusão, não há dor, sofrimento, ansiedade, preocupação, medo ou raiva, porque esses são todos os aspectos da ilusão, aspectos de irrealidade.

Parece muito grande um universo embora, na verdade, não seja nada e quando acordar, como é inevitável, imediatamente se tornará plenamente demonstrado. Acabou de jogar, ter experiências irreais para demonstrar que a separação pudesse ser como se fosse possível que ocorresse, mas é claro que não poderia.

A grande maioria já jogou mais do que o suficiente e deverá despertar, sendo que o coletivo humano endossou e juntou-se com essa intenção. Sem a sua vontade e intenção de mantê-la, a ilusão se desintegrará, dissolver-se-á, desaparecerá e irá embora.

Esta foi só uma ilustração muito temporária ou representação do que pode ocorrer se a separação fosse possível e pudesse ser experimentada. Uma ideia momentânea que não pode ser suportada porque estava totalmente além dos limites da possibilidade.

Deus é Amor, como sabe muito bem e qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor é impossível. Uma ideia de não alinhamento ou oposição ao Amor não pode ser estendida, ampliada ou desenvolvida de nenhuma maneira, porque tal estado é impossível.

O Amor é... fim da história!

Concentre sua atenção na realidade do Amor de Deus por você e libere o seu alcance ou foco da ilusão e toda a dor e sofrimento que parecem, de forma tão eficaz, produzir. Seus corpos são parte, um aspecto da ilusão, uma parte essencial de experimentar a separação.

Quanto mais puder perceber isso e optar por concentrar em Amor, em realidade, se recolhendo mais plena e mais frequentemente em seu espaço interior de paz e tranquilidade, menos sofrimento trará para a sua consciência, à sua atenção e de tentar fazer uma parte de você.

Irá presenciar sofrimento, conflito, tristeza, porque os outros estão escolhendo experimentá-la e será capaz de oferecer compaixão, conforto e apoio sem ser arrastado para a dor e, assim, fazer parecer real.

Tem o poder de dissolver a ilusão e é isso que está no processo de fazer, de modo a manter segurando essa intenção e continuar a lembrar-lhe de que é a sua intenção, quando se encontram atraídos de volta para irrealidade.

A Realidade é a sua casa eterna, a casa da qual nunca saiu e é hora de acordar de seu sonho infeliz de irrealidade, dor, conflito e sofrimento e, mais uma vez, desfrutar da Realidade.

Pretenda despertar, sempre tiveram essa intenção, embora tenha sido como se fosse "colocar as mãos", "sem pressa na bandeja". Agora é a hora de assistir a ela, em concentrar sua atenção até que sua conclusão ocorra.

Está constantemente sendo aconselhado por aqueles nos reinos espirituais, de onde tem assistência ilimitada, tem que reafirmar constantemente sua intenção, porque o ambiente em que a ilusão apoia sedutoramente incentiva o esquecimento de tudo o que seja espiritual ou Real.

A distração da vida cotidiana, como um ser humano, pode consumi-lo totalmente se permitir isso. Então, se concentre em se desengatar do trem constante da preocupação, da ansiedade de fazer, ou pensamentos perturbadores que enchem a sua mente com a exclusão do que realmente importa.

Sua preocupação é de resolver todos os problemas?
Trazer a paz no mundo, a abundância para todos, o fim da corrupção?

Uma lista infinita de preocupações das quais, se concentrando nelas, como bem sabe, não conseguirá nada. Todavia, incidindo sobre elas, não fechando sua mente para o Amor, porque elas não estão em alinhamento com Ele.

A maioria de vocês já teve experiências quando algo bonito chamou sua atenção, fazendo com que todas as distrações mundanas cessassem, experimentando alguns momentos de intenso silêncio, paz, Amor. Uma experiência como essa é uma abordagem à Realidade. Algo como cheirar as rosas, mesmo se a casa estiver queimando!

É essencial em seu recolhimento interior sentar-se com os seus guias espirituais e mentores diariamente, ouvindo em silêncio, com as distrações de suas mentes inquietas sutilmente aquietadas, senão totalmente acalmadas.

Uma sensação de paz virá sobre si - provavelmente não de forma total, embora seja uma grande melhoria de não parar constantemente a experiência que muitos experimentam - e irá encontrar-se capaz de descartar um monte de distrações ruidosas que normalmente enchem sua mente.

Recolhimento que permitirá que veja mais claramente que apenas o fato de estar vivo é um presente incrível, porque se torna desperto, consciente, de que as preocupações e ansiedades que tantas vezes enchem suas mentes, são distrações do Amor que sempre o envolverá.

Sentirá o Amor, mesmo que apenas momentaneamente e se elevará, fortalecerá e o inspirará, à medida que continuar a sua tarefa divina de realizar sua intenção para a humanidade em despertar, fazendo isso acontecer!

Não pode falhar, pois nesta sua vontade está perfeitamente alinhado com a Vontade de Deus.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/jesus-concentre-sua-atencao-sobre.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

KUTHUMI - 2014 – UMA VISÃO GERAL

KUTHUMI - 2014 – UMA VISÃO GERAL


2014 – UMA VISÃO GERAL
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
3 de Dezembro de 2013


Meus amigos, 2014 será um ano para todos os Trabalhadores da Luz avançarem e serem responsáveis. Sem mais se esconderem nas sombras, permitindo que outras pessoas assumam a grande instabilidade emocional em torno do planeta. Todos agora devem desempenhar uma parte em honrar a própria alma.

É um ano em que a unidade deve prevalecer. A unidade com outros Trabalhadores de Luz, de mentes e maneiras similares – a unidade em massa.

É através da unidade que um grande passo da transição poderá ser conseguido em 2014.

O coração mais elevado deve também ser reconhecido, o que irá expandir ainda mais os filamentos do DNA, permitindo-lhes se aproximarem mais da Luz, expandindo-se e brilhando com a paz interior e o amor incondicional. Eu disse isto várias vezes, no entanto, isto é essencial para todos no próximo ano. Isto permitirá que grandes avanços ocorram em sua jornada ascendente.

A própria Terra está também passando por uma grande mudança de transição. Enquanto as placas se movimentam e vergam, novas terras se formarão e outras serão inundadas pela água. Muitas terras passarão pela mudança, algumas grandes, outras, pequenas. Respeitem isto.

A terra deve ser protegida de grandes organizações que buscam apenas a compensação monetária. Se esta atitude for autorizada a continuar, a Mãe Terra em breve dirá – “Basta! Não me tratem desta maneira!”

Vocês, que encarnaram para este grande momento, são os guardiões da Terra, de seus filhos e de todas as criaturas vivas. Lembrem-se disto. Haverá batalhas pela terra no próximo ano.

Muitos irão encontrar uma voz na batalha pela pureza. Alimento puro, água pura, e o mais importante, intenção pura em todos os empreendimentos. Os efeitos disto chegarão ao redor da Terra e, na verdade, será um suporte para retardar os magnatas de negócios gananciosos.

A Fé será intensificada. Muitos irão encontrar uma paz mais profunda e sentirão uma segurança interior através de uma conexão com a sua voz interior. Para alguns, isto será uma lembrança, um retorno à escuta interior.

A Fé será de grande benefício para vocês, ao longo dos próximos três anos.
É durante este período que irá ocorrer a maior transformação.
O que ocorreu em 2013 foi apenas uma preparação.

Avanços médicos finalmente serão liberados ao público. Muito progresso tem sido feito nesta área, embora alguns grandes avanços fossem mantidos ocultos. 2014 será um ano em que grande parte desta informação médica será liberada.

A cada grande mudança, uma grande transformação sempre se segue. O final de 2012 foi uma grande mudança de ciclos, de energia e de consciência. Uma vez que muitos estão relutantes em abrir mão de suas reações passadas, 2013 proporcionou muitos desafios difíceis.

Como vocês irão reagir em 2014?

Qual será a sua resposta a muitas situações variadas, algumas das quais irão desafiá-los nos níveis internos?

Entendam, é como vocês reagirão que irá decidir se a sua jornada será calma ou difícil.
Este é o segredo, afinal. Como vocês irão reagir?

Conforme vocês avançam através das grandes mudanças e ciclos, estão aprendendo com as experiências diárias a funcionar a partir de um nível mais elevado. Eu lhes digo que isto será o principal em seu próximo ano.

Enquanto refletem sobre isto, seria prudente considerar como vocês desejariam responder, reagir.

É um ano onde aqueles que são capazes de atuar entre as dimensões, alcançarão muito crescimento da alma. Como é acima, é abaixo. Tragam as energias mais elevadas, o conhecimento mais elevado ao seu ser, as suas escolhas e respostas, diariamente.

O OBSERVADOR

2014 é como vocês poderiam dizer, o ano do observador.

Basta observar onde o outro está em seu caminho, afastando-se quando necessário, sem se oprimir, devido às emoções ou reações do outro.

Como eu disse, 2013 proporcionou uma necessidade de liberar muitos comportamentos obsoletos e desejos humanos.

2014 se refere a elevar o seu nível de vibração a um nível mais elevado e, o mais importante,viver em uma vibração superior. Além disto, será importante limpar diariamente o seu campoáurico, para manter o seu próprio fluxo de energia mais elevada.

Aproveitem a sua jornada.
Ela não se destina a ser um desafio e nem árdua.

É o momento agora de se unirem, de criar a alegria em sua vida e deixar de lado aquilo que gera infelicidade e opressões em sua vida.

Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/kuthumi-2014-uma-visao-geral.html
http://www.kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - FUTURO BRILHANTE

SABEDORIA DOS ANJOS - FUTURO BRILHANTE


SABEDORIA DOS ANJOS 
FUTURO BRILHANTE
com Sharon Taphorn
3 de Dezembro de 2013


Não se preocupe.

Se você está passando o seu tempo em um estado de preocupação sobre o que o futuro lhe reserva, então você está vivendo a sua vida em um constante estado de ansiedade e stress. Isto não é bom para o seu ser físico, mental, emocional ou espiritual. Isto, eventualmente, irá se manifestar como uma forma de doença para que você saiba que o seu corpo precisa se desprender de algo que ele não mais precisa.

Ouça as sugestões de sua sabedoria interior, do seu eu superior ou dos seus guias e anjos, pois eles o incentivam a fazer mudanças que irão beneficiá-lo de muitas maneiras e o estão guiando para a transformação espiritual que você busca.

Não há bloqueios, testes ou obstáculos em seu caminho, exceto as limitações ou projeções do medo que você coloca em si mesmo através dos seus pensamentos, palavras, e, muitas vezes, de suas ações que podem se tornar uma profecia auto-realizável e muitas noites sem sono. 

Aproveite o tempo para ter uma abordagem mais sensata e realmente observe como você se vê, a sua vida e o universo. É o momento de se libertar dos modos antigos e obsoletos de pensar e de ser, mergulhar direto e avançar para algo mais de acordo com o seu autêntico você.

Confie que o futuro será brilhante e que tudo estará bem e funcionando de maneiras que você não tinha imaginado. Espere que as coisas fiquem cada vez melhores aqui e assim será.

Use o poder das afirmações desejadas para ajudá-lo a mudar os seus pensamentos e palavras que você usa e se recuse a pensar em qualquer coisa que não seja um hoje e um amanhã brilhante.

Mantenha pensamentos e intenções positivos para si mesmo e para a sua vida e visualize a sua vida cheia de abundância.

Afirmação: “Sei que as minhas necessidades serão satisfeitas e que o futuro e o Universo estarão operando em meu benefício para criar uma vida abundante.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-futuro-brilhante.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - O TRABALHO COMEÇA - PARTE 3

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - O TRABALHO COMEÇA - PARTE 3

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA
TRABALHO COMEÇA - PARTE 3
RECONHECIMENTO
Por Suzanne Lie PhD
Em 09 de junho de 2013



ONDE PARAMOS:

Nós paramos com duas realidades paralelas em duas linhas temporais totalmente diferentes.

Em ambas dessas linhas temporais Mytria e Mytre estão temporariamente separados de corpo, mas não de mente/coração.

Mytria está trabalhando nas Plêiades com Almon, que é um eu paralelo de Mytre, para assistir na ascensão de sua comunidade pleiadiana vivendo em um dos planetas pleiadianos.

Simultaneamente, mas em linhas temporais imensamente diferentes, Mytre está assistindo na ascensão planetária da Terra em 2013 D.C..

Com a assistência dos Arcturianos, Mytria e Mytre estão comungando através da ilusão do tempo e espaço para assistir os membros de ambas as realidades a expandir sua consciência para a quinta dimensão de seus respectivos mundos.

Mytria assumiu uma forma na Terra tridimensional por fundir sua consciência com uma humana encarnada que era uma das inúmeras expressões tridimensionais de seu EU Multidimensional.

Entretanto, Mytria entrou fundo demais na ressonância inferior da Terra tridimensional e ficou desorientada.

Então, quando ela tentou bilocar para assistir Almon na linha temporal pleiadiana, ela ficou perdida na transição.

Porém, o que parecia ser um erro na verdade era uma orientação divina, pois Mytria estava designada para se unir a Almon nesse momento da ascensão pleiadiana.

Mas Mytre ficou muito preocupado com o bem-estar de Mytria e decidiu se fundir com uma de suas expressões físicas na Terra, Jason, para que ele pudesse formar um relacionamento humano com Sandy.

Sandy é o nome da expressão 3D de Mytria com que ela se fundiu.

Visto que Mytria e Mytre são Complementos Divinos, suas expressões físicas do EU também são Complementos Divinos.

Então, a força combinada do amor de Sandy e Jason cria um farol de luz que está ajudando a orientar Mytria de volta à fonte de sua atual jornada interdimensional.

Mytre decidiu não se fundir tão profundamente com sua expressão humana como Mytria fez para que ele possa permanecer totalmente consciente de sua verdadeira natureza multidimensional.

Além disso, dessa posição no corpo tetradimensional de Jason, sua aura, Mytre também pode iluminar Sandy que ficou muito deprimida quando Mytria deixou sua consciência.

Felizmente, desde que Sandy conheceu Jason, a emoção de "se apaixonar" apagou sua depressão.

Da mesma maneira, Jason também está apaixonado por Sandy.


MYTRE FALA:

Agora que eu sei que Mytria está segura e assistindo Almon na ascensão de nossa comunidade pleiadiana eu posso me acalmar e desfrutar assistindo Sandy e Jason na recordação de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Sandy ficou muito deprimida após Mytria ter deixado sua consciência, mas ela está indo muito bem agora que ela conheceu Jason.

Ambos, Sandy e Jason, fizeram grandes mudanças em suas vidas e ambos tornaram-se muito mais criativos.

Por exemplo, Sandy tem desenhado algumas de suas visões noturnas e Jason se ocupa com o diário.

Não creio que ambos, Sandy e Jason, estão cientes de minha presença em suas consciências, que, em grande parte, se dá porque eles estão apaixonados e somente podem ver um ao outro neste momento.

Eu me lembro de quanto Mytria e eu nos apaixonamos, ou realmente, nos entregamos ao nosso reconhecimento.

Quando Complementos Divinos se encontram, normalmente eles sentem como se já se conhecessem antes, mas não podem se lembrar de onde.

O "onde" que eles se conheceram está em suas próprias consciências espirituais.

Entretanto, embora eles nem sempre estejam conscientemente cientes disto, eu tenho iluminado os dois.

Normalmente Mytria iluminaria Sandy, pois ela é a sua expressão humana, mas Mytria está muito envolvida com a ascensão de nossa sociedade nas Plêiades.

Além disso, visto que Mytria e eu somos Complementos Divinos e, portanto, um só ser nos mundos superiores, nossas expressões terrenas também são "um ser".

Agora eu vejo que estou orientando os dois da mesma maneira que o Arcturiano ensinou Mytria e eu quando estávamos na Nave.

Em outras palavras, eu os orientarei de certo modo e esperarei eles seguirem essa orientação antes de lhes dar mais instruções.

Eu descobri que quando o Arcturiano me ensinou desta maneira, eu senti como se eu pudesse encontrar o meu próprio ritmo.

Sandy e Jason ainda não conhecem suas expressões superiores na Nave, mas eles estão começando a selembrar de seus "sonhos" e compartilhá-los um com o outro.

Eu também creio que eles podem estar começando a estar conscientemente cientes de minha presença.


SANDY FALA:

Acordei esta manhã com outro sonho de estar numa Nave Espacial.

Eu queria poder compartilhar esta parte tão importante de mim com o Jason.

Entretanto, ele apenas está começando a conhecer o meu eu cotidiano.

Pode ser cedo demais para compartilhar minha vida de sonho.

Por outro lado, ontem à noite eu realmente o vi na Nave comigo.

Eu me pergunto se este é apenas o meu desejo ou se ele realmente estava lá.

De fato, eu nem tenho certeza de que realmente estive lá.

Seja como for, eu realmente preciso de alguém com quem falar sobre o que está acontecendo comigo.

Passei toda a minha vida sendo a pessoa que eu pensava que deveria ser ao invés da pessoa que eu realmente era.

Mas, talvez seja porque eu nunca realmente tive certeza de quem eu era e nem tenho certeza de quem eu sou agora.

Mas estou começando a descobrir algumas coisas.

Por exemplo: agora eu sei que se eu não puder sinceramente ser eu mesma com alguém, então não importa como é bom o sexo ou o quanto nos divertimos, o relacionamento não durará.

Não aceito mais decepção em minha vida.

Portanto, tenho que começar a ser sincera primeiro comigo e então com o meu parceiro.

Creio que já me convenci a conversar sobre meus sonhos com Jason.

Começarei a conversar com ele na minha imaginação.

Então, quando eu souber exatamente como contar, esperarei até as palavras começarem a sair de minha boca.

Eu descobri que quando faço isso, sempre dá certo.

Eu espero!

Ah, ele está começando a levantar agora.

Nós temos passado praticamente todas as noites juntos desde que saímos pela primeira vez.

Por que ainda pagamos dois aluguéis?

Nenhum de nós pode gastar muito, mas nós estamos com muito medo de fazer esse tipo de compromisso ainda.

NÃO!

Definitivamente é cedo demais para falar com ele sobre os meus sonhos.

Sandy, Jason resmunga com seus olhos ainda meio fechados.

Eu preciso lhe falar sobre os sonhos que tenho.

Uau! Que rápido!

Acabo de pensar e Jason está pensando a mesma coisa.

Eu deveria ser honesta ou apenas deixá-lo falar sobre isso primeiro?

Quer que antes eu pegue café para nós?

Eu perguntei para ganhar algum tempo para decidir o que fazer.

Não, não. - Diz Jason com uma voz rouca da manhã.

Eu tenho planejado lhe falar sobre esses sonhos faz um bom tempo.

Eu não queria que você pensasse que sou tão esquisito.

Mas ontem à noite eu sonhei que você estava lá comigo.

Eu também - eu deixei escapar antes de me lembrar de me verificar.

É isso que eu amo (amo????) no Jason.

Eu me esqueço de ser quem eu deveria ser e atuo a partir de meu eu, e ele ama isso.

Jason, isso é tão esquisito. Eu estava tentando encontrar um modo de lhe falar sobre os meus sonhos. Mas, por favor, você primeiro.

Nós fomos e voltamos por um tempo sobre quem deveria ser o primeiro, quando Jason finalmente começa a falar.

Eu amo isso nele.

Ele é tão aberto.

Sandy, Jason fala.

Primeiro eu quero que você saiba que é a única pessoa de minha vida com quem eu fui capaz de ser tão sinceramente eu.

Passei a maior parte de minha vida tentando ser quem eu deveria ser ou a pessoa que eu acreditava que alguém gostaria que eu fosse.

Agora, principalmente desde que conheci você...

Ele disse enquanto me puxa para perto dele e olha em meus olhos.

Claro, eu me derreto toda nesse momento.

Eu esperava por um beijo, mas de repente ele me afasta e diz:

Não, estou querendo contar isso para você há muito tempo.

Se começarmos com isto, não haverá conversa, - ele disse com aquela sensualidade em seus olhos.

Eu estou pronta, como sempre.

Entretanto ele me afasta mais um pouco e pega minha mão.

Eu tenho que continuar, - ele prosseguiu.

Observar os outros para ver quem eu deveria ser funcionava muito bem, pois eu era naturalmente muito perspicaz.

Entretanto, eu não gostava de mim.

Eu me sentia como um camaleão que assumia meu ambiente, mas não tinha um sentido real de meu eu.

Então eu tive uma breve experiência antes de mudar para cá.

Eu me acomodo, toda feliz por encontrar um homem que podia conversar comigo a partir de seu coração.

De fato, Jason parecia sempre falar a partir de seu coração.

Mesmo se ele estivesse aborrecido com alguma coisa, ele sempre era genuíno e real.

Fiquei tão satisfeita por conhecer o processo como ele se tornou assim.

Então, talvez, eu pudesse aprender a ser mais genuína também.

Jason continua: Eu tive um sonho, ou talvez foi uma visão, em que um loiro alto com olhos azuis impressionantes apareceu para mim.

Eu seguro o fôlego, mas mantenho minha boca fechada e o nosso contato olho a olho.

Jason pareceu não ter percebido minha reação.

Eu ainda não podia falar com ele, Jason continuou.

Entretanto, com o tempo, eu fui capaz de ouvi-lo.

A primeira coisa que ele me disse foi que eu podia chamá-lo de Mytre.

Depois de um tempo, eu vi que ele estava tentando não me assustar, ele me disse que era um pleiadiano e um membro da Federação Galáctica da Luz.

E claro, eu imediatamente entrei na Internet para pesquisar pleiadiano e Federação Galáctica.

Esta pesquisa ajudou muito, pois havia páginas e páginas sobre essas duas questões.

Por que eu não fiz isso?

Eu apenas fiquei pensando que estava louca quando podia ter facilmente descoberto que milhares eram tãoloucos como eu.

Essa é uma das coisas que eu tanto amo (opa, olha aí essa palavra de novo) em Jason.

Ele é tão atuante.

Felizmente Jason parou o contato olho a olho, pois ele está se interiorizando.

Então, ele não percebeu minha distração.

Focalizei minha atenção de novo em suas palavras.

Você acha que sou louco? Jason disse enquanto me olha nos olhos.

Esse homem lê mentes?

É como se fôssemos uma pessoa com os mesmos pensamentos.

É assustador e glorioso ao mesmo tempo.

Não, não, querido. Eu disse olhando para seus lindos olhos.

Por favor, continue. Eu tenho uma história parecida, mas não quero distrair você.

Ele gesticula para eu lhe contar minha história, mas eu peço a ele para continuar falando primeiro.

Tudo bem, disse Jason.

Eu acho que é melhor eu continuar antes que eu perca a coragem.

De qualquer forma, quando esse pleiadiano entrou em minha vida, alguma coisa dentro de mim mudou.

Eu não entendo como ou por que eu mudei tanto e tão rapidamente, mas foi tão bom, tão real que eu deixei ir minha antiga vida.

Quero dizer, mesmo após o nosso primeiro encontro em que tudo que ele fez foi aparecer e se apresentar como Mytre, eu notifiquei o trabalho que eu odiava.

Eu não tinha outro trabalho, e então eu também notifiquei o apartamento que eu também odiava.

Na segunda vez que Mytre apareceu eu tinha parado de ver a maioria dos meus chamados amigos, e quando Mytre começou a me falar sobre as coisas que estariam acontecendo ao nosso mundo, eu anotava cada palavra.

De fato, eu abri um arquivo especial no meu computador para guardar todas as mensagens de Mytre.

Eu sei que isto pode parecer esquisito, mas eu senti como se Mytre me orientou a aceitar meu novo emprego, que eu amo, e a encontrar meu novo apartamento, em que eu nunca estou, - ele abriu seu sorriso sexy.

Tudo em Jason é sexy?

SIM!!

Na verdade, Jason continuou inconsciente de meu pensamento lascivo.

Eu até sinto que ele me guiou até você.

Porém, nunca foi como se ele estivesse me dizendo o que fazer.

Era mais como se eu pudesse ver pela perspectiva superior dele.

E também, se eu tinha perguntas, eu as fazia para ele em minha mente.

Então era só esperar e várias opções entrariam em minha consciência.

Então, porque eu tinha essa perspectiva superior, eu podia sentir dentro de mim qual escolha de ação melhor ressoava com o novo eu e qual escolha ressoava ao comportamento habitual do meu eu antigo.

Eu estou extasiada com o que Jason está dizendo porque é muito parecido com a minha experiência.

Deve ter parecido que eu não estava ouvindo, pois Jason me perguntou se eu entendia o que ele dizia.

Ah, sim, Jason, entendo completamente.

De fato, eu estava pensando como tudo que você me disse é semelhante às minhas próprias experiências.

Mas, por favor, continue.

Eu contarei minha história depois.

Quero ouvir toda palavra que você me diz.

Tem certeza? - Jason perguntou.

Eu não quero monopolizar nossa conversa.

Não, por favor, continue.

Eu verdadeiramente estou ouvindo tudo.

É que eu sinto suas palavras tão profundamente em meu coração que pode parecer que não estou prestando atenção em você.

Por favor, continue.

Eu disse enquanto esticava o braço para tocar o coração dele.

No segundo em que minha mão tocou seu coração senti uma tremenda onda de energia entrar na minha mão, subir pelo meu braço e entrar no meu próprio coração.

O que era esse relacionamento?

Quem éramos nós um para o outro e como nós poderíamos ser tão parecidos?

Tudo bem, continuarei, principalmente porque tenho medo de que se eu parar de contar minha história eu possa nunca mais ter coragem para falar dela outra vez.

Eu meneio a cabeça concordando, não querendo dizer mais nenhuma palavra.

Eu o fito nos olhos para encorajá-lo a continuar.

Eu não sei o que está acontecendo, mas eu sinto como se conhecesse você eternamente.

Eu perguntei a Mytre quem era você, mas ele somente disse que eu precisaria descobrir isso por minha própria conta.

Eu não faço ideia do que ele quis dizer com isso, exceto que eu penso que ele queria que eu lhe falasse sobre os meus sentimentos.

Não foi só conhecer Mytre que mudou minha vida.

Também é o que eu sinto por você.

Parece que estamos conectados em níveis que estão além da minha compreensão.

Estou feliz com essa conexão e eu quero continuar estando com você e conhecendo mais e mais você.

Mas eu desviei de minha história.

Tudo bem se eu continuar?

Ansiosamente meneio que sim e digo: por favor, continue.

Bem, Mytre começou a me levar para sua Nave.

Ele me disse que ele normalmente serve na Nave Mãe Arcturiana, mas ele atualmente estava servindo numa Nave menor por causa de sua atual missão.

De fato, ele me disse que eu, e você, fazíamos parte dessa missão.

Mytre parece falar para o meu coração e mente, e eu anoto tudo que ele diz.

É possível que ele seja apenas fruto da minha imaginação...

Não, não, eu deixei escapar.

Eu também o conheci!

A expressão no rosto de Jason quando eu disse essas palavras me fez saber que eu estou totalmente apaixonada por ele.

Seu olhar está cheio de aceitação feliz.

Ele não duvida nada de mim e está realmente feliz por eu ter tido uma experiência parecida.

Parece que somos uma pessoa só! - ele disse com aquele sorriso sexy em seu rosto.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO