RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

INTEGRAÇÃO

INTEGRAÇÃO


INTEGRAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
1º de Dezembro de 2013


Experienciamos uma tão grande limpeza nos últimos dias, seguida por um impulso de energia de vibração mais elevada que, literalmente, voamos para um novo espaço, de tal forma que todas as coisas cósmicas começaram a chegar (dependendo de como cada um de nós está conectado e ligado).

Embora as limpezas fossem muito intensas, o que se seguiu foi um alívio em muitos sentidos pois, finalmente, começamos a nos conectar com a nova realidade e mantê-la dentro de nós, sem escorregarmos de volta.

Estamos ficando tão próximos agora, e liberamos tanto, que estamos agora mais preparados do que nunca, para incorporarmos, finalmente, a nova realidade e fazê-la permanecer.

Eu tive vários casos de me lançar espontaneamente na próxima dimensão, e, oh, pareceu divino. Muito pleno. Depois de todo o vazio, experienciar algo tão pleno, calmo, sereno, alegre, expansivo e normal, foi nada menos do que divino. Uma vida nova com todos os sinos e assobios!

Ao mesmo tempo, estas experiências estão começando a se manifestar realmente na forma agora. Nosso ambiente pode subitamente começar a parecer “normal”, pleno e adequado também, ainda que em pequenos estágios, mas chegando por si mesmo e permanecendo.

Estamos, de fato, começando a ver e a experienciar a chegada de uma realidade nova.

E, novamente, durante este período, conectamo-nos mais plenamente com a próxima realidade dimensional. Em vez de tocarmos com os narizes e então escorregarmos de volta até que pudéssemos obter o nosso caminho lá, estamos agora tocando com o nariz e mantendo este espaço dentro de nós.

Estamos tão próximos de chegarmos ao lar, que se colocarmos o nosso foco no lar, poderemos entrar e sair, sentindo realmente que é onde agora vivemos. Que, talvez, estejamos temporariamente distantes do lar agora e que estaremos retornando muito em breve.

O espaço exato do meu novo lar finalmente se revelou nestes últimos dias, e em vez de estar consciente de que isto fosse uma possibilidade, eu senti uma consciência absolutamente opressiva e um sentimento de que este espaço era onde eu vivia e que estive vivendo por algum tempo. Tão familiar! Tão adequado! A combinação perfeita! Ondas deste sentimento vieram se expondo e estão ainda se tornando conhecidas.

Muitos serão atraídos e guiados para áreas geográficas de vibração mais elevada e ajudarão a manter uma vibração mais elevada e lá sustentada. Com o tempo, assim como precisamos nos conectar com os outros a fim de sustentarmos sozinhos uma realidade de vibração mais elevada, as áreas geográficas precursoras se conectarão com os outros também, todas com o propósito individual para cada área, junto com o propósito dos habitantes.

Quando as energias mais elevadas chegaram ontem, (no dia 29/11), um futuro inteiramente novo chegou para mim também. Eu pude vê-lo e senti-lo e aceitá-lo. Ele lá estava, em todos os aspectos, no trabalho, em casa, nas pessoas, em tudo o mais.

As energias de vibração mais elevada que servem para proporcionar estas experiências se desvaneceram agora. Elas se desvaneceram porque estamos integrando agora. Estas coisas reais da nova realidade estão sendo integradas dentro de nós, antes que avancemos mais plenamente. Desta maneira, sentirmo-nos cansados e até serenos agora, são simplesmente indicadores do novo sendo fundido em nosso ser.

Quanto mais próximos chegamos, mais Deus começará a entrar em nossa consciência também, pois esta nova realidade tem, naturalmente, Deus no centro de tudo isto. Podemos nos perceber atraídos para coisas que para nós representa Deus de alguma maneira, ou podemos perceber que a cada vez que olhamos em volta, algo que parece Divino está fazendo uma tentativa de atrair a nossa atenção. Mais manifestações do novo estão espreitando e fazendo uma tentativa de se agarrar e encontrar um lar.

Ao mesmo tempo, em alguns aspectos, o novo pode não ser realmente o novo, sob qualquer condição. Pode simplesmente ser o caso que, seja qual for a experiência que estejamos integrando, estaremos simplesmente vibrando de uma maneira mais elevada agora e cheios de uma nova luz e de uma essência de vibração mais elevada. As mesmas pessoas, o mesmo trabalho, o mesmo local geográfico, etc, mas agora cheios de muita luz e uma ausência distinta da escuridão.

Para muitos, a próxima etapa envolverá trazer Deus àqueles que estão nos degraus inferiores, ou simplesmente, trazer Deus para as massas, seja qual for a forma que ela assuma. Quanto mais elevado vibrarmos, mais próximos ficaremos de Deus, ou pelo menos, mais fácil será para Deus se tornar conhecido, pois estamos agora mais do que nunca no quintal de Deus.

Embora estejamos incorporando energias de vibração mais elevada, mais e mais, à medida que avançamos, estamos ainda precisando recebê-la de cima. E como mencionado nas mensagens anteriores, conectar-se com o outro será fundamental para mantermos este nível vibratório sozinhos.

São os nossos irmãos e irmãs que continuarão a nos suprir com o que for necessário, sejam as informações para o nosso próximo passo, com amor e carinho, ou companhia e apoio ao longo do caminho. É através do outro que a luz terá mais impacto. E eu digo: “Hurra”, por isto!

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/integracao.html
http://gamabooks.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - LIMPEZA E PROTEÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOS 
LIMPEZA E PROTEÇÃO
com Sharon Taphorn
1º de Dezembro de 2013


Você ouve o suspiro coletivo de alívio da humanidade, pois o seu mundo acabou de passar por alguns momentos energéticos muito pesados. Estes são tempos gloriosos, de fato, não são? Sim, sim, estes são tempos energéticos belos e maravilhosos e vocês são aqueles que os superaram. Bem feito, bom trabalho e agora é o momento de continuar com o show.

Você já fez a sua prática espiritual de se purificar de quaisquer energias tóxicas que possa ter absorvido de outros, ou eliminado de si mesmo qualquer energia baseada no medo, de seu ambiente, de todos e em todos os lugares em que passa o tempo?

Estes são procedimentos extremamente úteis que não levam muito tempo, mas se eles forem feitos diariamente, poderão fazer muito bem.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo e faça tanto quanto o seu ambiente o exigir. Peça que os Arcanjos Miguel e Rafael venham limpá-lo e purificá-lo. Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, quando você está em uma bolha de cura, de luz amorosa, você está no espaço adequado.

Nem sempre é fácil manter isto sozinho, mas vale a pena o esforço quando estiver interagindo com pessoas, locais e coisas comuns.

Lembre-se de usar escudos de luz e de energia para proteger-se de energias desagradáveis ou baseadas no medo, visualizando um casulo de luz que o envolva e ao seu campo de energia. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel para usar qualquer cor ou vibração que ele considere melhor, ou você pode escolher. Cabe inteiramente a você.

Você pode usar o atributo da luz que queira e permitir que os seus anjos e guias direcionem a cor. Não importa se você sabe o que elas significam; importa que você use esta prática para se manter energizado, seguro, protegido e que siga em frente.

Quando o seu campo energético está limpo e equilibrado e você está em um estado de paz e de harmonia, este é o momento de rever as suas escolhas e as suas opções, e aprender o que pode, a partir desta perspectiva nova do espírito. Permita-se um tempo antes de tomar decisões e medite sobre as respostas que busca. Confie que os seus guias e anjos estão ouvindo e lhe oferecendo opções e alternativas e espere um caminho mais suave à frente.

Quando você estiver neste estado seguro e equilibrado, receberá alguns insights importantes e as respostas que busca. Esteja aberto às alternativas e dê este salto de fé. Coloque em ação o verdadeiro desejo do seu coração e saiba que você é mais forte do que pensa. Use a sua força e poder para garantir um resultado feliz e confie que todas as situações, obstáculos e resultados serão tratados de uma maneira justa e imparcial para o bem de todos.

Você é ternamente amado e apoiado sempre.

O séquito de Seres de Luz da Sharon

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-limpeza-e-protecao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VER PARA CRER

VER PARA CRER


VER PARA CRER
Por Owen Waters
29 de Janeiro de 2012


A grande e contínua Mudança de hoje na consciência é uma mudança da consciência intelectual para a consciência holística.

A consciência intelectual é uma função do chacra do plexo solar, onde a habilidade mental é desenvolvida em uma direção linear. Exemplos do pensamento linear incluem a realização de aritmética e a operação de máquinas. Neste modo de consciência, as pessoas aprenderam a desenvolver uma disciplina rígida de “ver para crer”, a fim de perceber o que funciona e o que não funciona.

Com a consciência holística, o chacra cardíaco é desenvolvido, permitindo que as questões da separação sejam resolvidas e integradas. A consciência holística significa que a mente, o corpo e o espírito são vistos como facetas do ser humano, intimamente relacionadas. Esta consciência centrada no coração é um ponto de vista de integração ou de totalidade, que cura os medos e as discórdias que vêm com a consciência do plexo solar.

Há um paradoxo com o movimento do intelecto linear para a consciência centrada no coração. Enquanto a fase intelectual da consciência pode dizer “Ver para Crer”, a fase holística requer exatamente o contrário. Na consciência holística, os opostos são muitas vezes ambos verdadeiros, pois eles são vistos como lados opostos da mesma moeda, ou como opostos polares da mesma questão.

A consciência que é limitada ao intelecto está sujeita a questões de separação; nós versus eles, de lutar por recursos que são percebidos como escassos, em vez de resolver o problema de sua escassez. A consciência holística inclui a idéia de que a consciência cria realidades, que algo deve ser criado na consciência – “acreditado” – antes que eles possam se tornar uma realidade.

Assim, na consciência holística, “Crer para Ver”, torna-se uma declaração da verdade, ainda que seja o oposto de “Ver para Crer”. Em vez disto, isto adiciona a compreensão de que a realidade é criada pela consciência. Não somos apenas observadores do que existe. Nós criamos o que existe.

Tradicionalmente, as pessoas entravam em um reino de consciência holística, centrada no coração quando eles faziam a transição desta vida. Na vida após a morte, sua tarefa é curar os medos e os ódios de suas vidas físicas para transformá-los em amor e perdão, integrando-se, assim, com outros, em vez de se sentirem separados deles.

Hoje, devido à Mudança, mais e mais pessoas estão aceitando a consciência holística, centrada no coração, enquanto ainda vivem em corpos físicos. Como o coração é também o portal para a consciência espiritual, este movimento global está produzindo uma revolução no desenvolvimento espiritual.

A consciência espiritual está florescendo na consciência global da Humanidade, enquanto A Mudança progride. Os pioneiros de hoje na consciência são pessoas exatamente como vocês. Eles estão explorando o novo território do amor incondicional e experienciando uma reunião com as suas próprias conexões interiores, espirituais.

O aspecto mais elevado da consciência centrada no coração está plenamente conectado ao seu ser interior, ou alma. Seu ser interior está plenamente conectado à consciência do universo e ao que criou o universo. O Ser Infinito está dentro de cada um de nós. Nós somos o Ser Infinito.

O foco diário que aplicamos aos nossos cinco sentidos e a sua conexão com o mundo exterior é como desempenhar uma parte em um jogo. Nós realizamos a parte de sermos nós, além do tema geral do tipo de eventos que planejamos para esta vida. Nós passamos através da jornada desta vida, adquirindo o tipo de experiências que planejamos passar.

Quando vocês se abrirem para o seu coração, e através disto, se re-conectarem a sua própria fonte espiritual, então vocês se tornarão uma parte do próprio futuro da humanidade.

A Mudança nos está dirigindo para um mundo onde o amor incondicional e a aceitação são normais, onde a luta é relegada a um passado distante, e onde o verdadeiro potencial dos seres humanos pode se expressar na alegria diária de ser tudo o que vocês são.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ver-para-crer.html
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA INCORPORAR A SUA ENERGIA DO FOGO SAGRADO?

ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA INCORPORAR A SUA ENERGIA DO FOGO SAGRADO?


VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA INCORPORAR 
A SUA ENERGIA DO FOGO SAGRADO?
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
dezembro 2013


Amados Mestres, vocês vieram de Universos, Subuniversos, galáxias e planetas muito distantes, e trouxeram consigo uma riqueza de informações cósmicas, que foi armazenada em sua Mente Sagrada para acesso futuro. Havia requisitos rigorosos pelos quais vocês tinham que passar e votos solenes que vocês tinham que fazer.

Vocês concordaram em vir à Terra durante esses importantes tempos evolucionários, e então, encarnar em circunstâncias muito diversas e amiúde muito difíceis. Vocês fizeram uma promessa de que, quando chegasse o tempo de trilhar o caminho da ascensão, vocês poderiam nos permitir deixar de lado o seu livre arbítrio de modo que nós pudéssemos tomar quaisquer medidas julgadas necessárias para despertá-los.

Para muitos, isso resultou em uma fusão da Alma, para outros, que já tinham despertado para o seu Eu Alma, estavam prontos para uma fusão com uma faceta do seu Eu Superior. Quando a Alma finalmente se funde plenamente com o Coração Sagrado, ocorre uma grandiosa reunião de proporções monumentais.

Quando as suas intenções são compostas da sabedoria revestida com o amor e projetadas com pureza, vocês se tornam uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Esse despertar resultou em um descontentamento divino em massa entre o que chamamos de “guarda avançada”. Todos vocês experimentaram algumas das diversas e importantes transformações que ocorreram entre as massas. Vocês também observaram ou foram afetados pelas mudanças aceleradas da Terra, que aumentaram em frequência e que continuam em base regular.

A maioria de vocês, que fez um esforço consciente para reivindicar a sua divindade, através de quaisquer meios a que foi/é atraída, está entre esse grupo avançado de almas. Vocês concordaram em ser os exemplos, e estão dispostos a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para facilitar o caminho para os demais, ao tornar-se sentinelas de Luz, Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo.

Em épocas passadas, o processo de ascensão estava disponível somente para os que encarnavam como iniciados firmemente no caminho – como discípulos cuja missão era ancorar a Luz Divina e produzir sabedoria cósmica tanto quanto possível. Esse tempo passou.

Chegou a hora da ascensão em massa, para todos os planetas, sistemas solares, galáxias e Subuniversos, dentro deste Universo, que estejam envolvidos, de modo ativo, em um processo de ascensão sem precedentes. As rodas da Criação estão sempre espiralando para baixo ou para cima, para dentro ou para fora, dependendo do grande ciclo cósmico do tempo.

A Mente Superconsciente e as muitas facetas do seu Eu Superior são a ligação com os reinos espirituais. Primeiro, vocês podem começar a obter lampejos de informações/inspiração através das suas capacidades intuitivas e durante a meditação.

Os poderes da mente são muito acentuados, enquanto um aspirante no caminho se torna mais competente e à vontade ao utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada. Como resultado de acessar os domínios de frequência superior da estrutura cerebral, uma boa parte da sua memória de eventos passados começará a desvanecer-se à medida que vocês se mudam do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior.

A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A percepção se expande para envolver toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e o seu funcionamento. O foco já não está mais no pequeno eu. O derradeiro objetivo é tornar-se um Ser galáctico e finalmente, alcançar a consciência universal.

À medida que se tornam competentes em acessar o poder e a majestade das dimensões de frequência superior, vocês começam a obter lampejos de como o paraíso pode ser maravilhoso e os acontecimentos emocionantes começam a estabelecer-se. Isso é o que está acontecendo por todo o mundo.

Trata-se de uma experiência muito pessoal, pois vocês podem ter ao seu redor confusão, tumulto e caos e ainda permanecer centrados na visão calma da paz e da alegria. Com o passar do tempo, vocês vão constatar que o seu centro de paz se estenderá cada vez para mais longe e, conforme mais de vocês começarem a conectar-se com o poder eterno da perfeição, isso vai se espalhar cada vez mais rapidamente até abranger o mundo.

Há uma grande agitação acontecendo entre as massas, aqueles que até agora não estavam prontos para ouvir as advertências internas do Espírito, ou aprofundar-se nos mistérios da Criação, estão começando a fluir nas correntes dos RAIOS de frequência superior do novo Projeto Divino.

Dissemos que vocês foram muito corajosos, ao saírem da sua zona de conforto, do fluxo da consciência de massa das crenças populares, para o território inexplorado. Vocês estiveram dispostos a encarar muitos desafios e testes, e não foram dissuadidos por aqueles que disseram que vocês estavam errados, que eram maus ou que acreditavam naquilo que desejavam que fosse verdade.

Vocês estão provando que, o que aceitaram como sua verdade, está realmente funcionando, e a validação é concreta e visível para que todos vejam de modo que não possa haver discussão. O medo é o maior impedimento para a mudança, mas vocês estão aprendendo a domar os seus medos e estão reivindicando a sua Força de Vontade Sagrada.

Cada vez que visitam a sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão, vocês se tornam mais competentes em conectar-se e utilizar as dádivas da Criação, e trazem de volta consigo cada vez mais da purificada e não-manifesta substância de Luz pentadimensional. Observem esses fluxos de Luz descendo em espiral para os domínios da expressão física, conforme gradativamente se tornam tangíveis e tomam forma, sob a sua direção, através das suas visões, sonhos e intenção clara.

Muitos de vocês aprenderam a disciplina necessária para manter suas visões sem hesitar, e estão aprendendo que os milagres da manifestação ocorrem com um pensamento claro, um passo ou uma ação, e um dia de cada vezNão há atalhos, amados; vocês precisam seguir as leis universais da manifestação a fim de aproveitar o poder da Criação.

Vocês estão sendo chamados para reunir-se à liderança da equipe de Luz, aqueles que vão mostrar o caminho para as belas almas que estão agora despertado do seu torpor espiritual. São necessários milhares para facilitar e ajudar nessa próxima onda de despertar, que está em andamento, visto que envolve milhões e milhões.

Até mesmo aqueles que ainda negam, estão se tornando conscientes de que algo profundo e sem precedentes está ocorrendo na Terra. Essas almas não terão que passar pela purificação extensiva, limpeza e processos dolorosos que tantos de vocês experimentaram. Realmente, vocês abriram o caminho e têm o conhecimento de que vão ajudá-los a passar rapidamente através do processo de despertar e para acessar o poder.

Vocês são os exemplos e os Sinalizadores do Caminho, porque vocês estão destinados a ensinar àqueles ao seu redor os passos simplificados necessários para purificar seus antigos padrões de pensamento, de modo que a Luz Divina do Criador possa começar a assumir o domínio no centro do coração deles. Vocês são os jogadores principais, meus corajosos, enquanto passamos para a espiral subsequente mais elevada da evolução.

Até agora, esperamos que vocês estejam começando a aceitar o que lhes dizemos, que todos vocês são Seres belos, que conduzem uma preciosa Centelha do Criador em seu coração/alma. Permitam que o seu Eu Superior os inspire e oriente, mas por favor, avancem e utilizem o conhecimento, a sabedoria e as habilidades que foram tão duramente conquistadas.

Queridos corações, vocês são um composto de todas as suas experiências e memórias passadas. Vocês tiveram muitas existências como mulheres, em que foram abusadas ou maltratadas pelos homens, e muitas existências em corpos masculinos, em que sofreram a perda da sua amada companheira, foram traídos ou não estiveram à altura de alguma forma. Todas aquelas energias conflitantes em suas células, em seu campo áurico e na estrutura cerebral vão colorir o seu ponto de vista acerca do sexo oposto, até que vocês as solucionem e transmutem.

No cerne do seu Ser, o que vocês estão buscando realmente é a reunificação com a outra metade do seu Eu (Self) divino que é o perfeito Raio Divino da Criação e que foi enviado em sua totalidade. Vocês, então, se separaram em dois sub-raios, um que representa o Criador Pai e o outro um representante do Criador Mãe.

Vocês se dividiram e se separaram em muitas facetas ou fragmentos da consciência, desde então, mas sempre ansiaram e buscaram o seu retorno à totalidade e à consciência unida. Como vocês podem realizar a cura e a reunificação dessas duas facetas originais de si mesmos?

Em primeiro lugar, por desenvolver um senso de autoestima e autoamor.

Vocês começarão a irradiar essa energia vibratória mais elevada a partir do seu campo de força áurico e os outros reagirão do mesmo modo. Aprendam a confiar em si mesmos e em sua intuição de modo que vocês possam confiar nos demais.

Vocês nunca se sentirão sozinhos quando aprenderem que têm uma hoste poderosa de anjos sempre perto de vocês, pronta para proteger, estimular, amar e apoiar a todos vocês, a cada momento do dia ou da noite. Liberem a dor do passado por perdoar a si mesmos e a todos os outros.

Haverá ainda aqueles que entrarão em sua vida, com quem vocês não vão ressoar, e isso será assim, enquanto estiverem no recipiente físico. Se puderem manter uma atitude de não-julgamento e irradiar amor para a essência de cada pessoa, vocês não terão que experimentar uma dança ou interação cármica com eles. Abençoem-nos e deixem que eles sigam o seu caminho, enquanto vocês seguem o seu.

É hora de a humanidade remover os escudos etéricos de proteção que as pessoas colocaram sobre os centros do seu coração/plexo solar para que não pudessem ser feridos ou influenciados indevidamente. Abrir o portal do selo dourado do Coração Sagrado, onde reside a Célula Divina do Núcleo Diamantino, permite que o Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe circule livremente entre os portais da frente e de trás do Coração Sagrado.

Amados, há outro conceito importante que desejamos apresentar-lhes. Ao assim fazer, sabemos que isso vai ativar o medo e a dúvida em muitos de vocês. Se for esse o caso, pedimos que coloque a informação à parte e peçam que ela seja validada, se for a sua verdade, ou se for muito desconfortável, apenas a desconsiderem. 

Há muitas informações surgindo que vão desafiar os antigos conceitos e formas-pensamentos do mundo do passado. Assim como as crianças aprendem os conceitos básicos e simples da vida, em seus primeiros anos, suas lições e conhecimentos se tornam mais complexos e instigantes à medida que amadurecem. Esse conceito também se aplica à sua educação e crescimento espirituais.

Dissemos-lhes que o Criador Supremo começou a emanar a Essência purificada de Amor/Luz do núcleo do coração do Seu Ser (Partículas Adamantinas da substância da Pura Luz Divina). Essa Essência contém todas as facetas da Criação, o que incluem os pensamentos-sementes, componentes da energia e grandiosos projetos de novas criações nunca antes experimentadas.

Dentro desses maravilhosos múltiplos raios de Luz do Criador são recém-ativados Raios de espectro negro de puro potencial não-manifestado. O Criador está enviando esses Raios como um presente por todo este Universo, porque eles contêm a quietude do Grande Vazio, que será acessível a todos que são corajosos o suficiente para conectar-se com o poder magnífico do Vazio do espaço, a fim de serem participantes na criação dos mundos e das galáxias do futuro.

Primeiro veio o Vazio e, em seguida, veio a Luz, e dentro da Luz vieram todas as coisas boas e maravilhosas. O espectro de Luz não seria discernível sem os muitos tons de escuridão. Muitos de vocês temem a escuridão e o seu lado sombrio, percebendo-o como o mal.

Amados, se tudo faz parte do UM, o Criador, como como haver algo para temer, quando vocês estão cheios da Luz de Deus? 

Vocês, como humanos, criaram muitas coisas para temer, mas essas coisas não são obras do Criador. 

Vocês temem o Grande Vazio que é o pano de fundo das estrelas e constelações?

Alguns de vocês temem a noite, mas não é a escuridão que vocês podem culpar, e sim as coisas prejudiciais que os humanos fazem sob o manto da escuridão.

Desejamos ajudá-los a começar a investigar e a transmutar esses conceitos antigos e auto-limitantes de modo que vocês possam alargar os seus horizontes e assumir o seu Manto de Luz. Com a dádiva da Luz vem uma grande responsabilidade, o papel da liderança que delineamos anteriormente.

Pedimos que vocês VIVAM as suas vidas com um senso elevado de consciência; SINTAM a alegria de estarem conectados com Tudo o que é, e então, compartilhem a alegria com os demais; utilizem a sua força de VONTADE para movimentar-se rapidamente no caminho da iluminação, de modo que, à medida que obtiverem uma perspectiva superior, vocês possam ajudar os outros, de forma mais fácil, acerca dos pontos ásperos.

Empenhem-se em AMAR as outras pessoas com todo o seu coração e alma, conforme o Criador os ama; FALEM a sua verdade mais elevada com amor, compaixão e discernimento; VEJAM o melhor em todos; e saibam que nós somos todos uma parte do mesmo grande EU SOU.

Amigos preciosos, começamos e vamos encerrar esta jornada maravilhosa juntos. Nós os incentivamos a expandir suas mentes, e vamos dar-lhes dicas quando for oportuno, porém, mais do que tudo, nós os amaremos eternamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-miguel-voces-estao-prontos-para.html
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - UMA NOVA LUZ DA AUTODESCOBERTA

ARCANJO ZADKIEL - UMA NOVA LUZ DA AUTODESCOBERTA


UMA NOVA LUZ DA AUTODESCOBERTA
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
dezembro 2013


Nós somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

Hoje desejamos examinar sua nova luz da autodescoberta. A nova energia está abrindo uma autoconsciência maior, quer vocês estejam apenas começando no caminho, quer sejam um viajante amadurecido.

Vocês estão participando de um período de grande expansão da consciência. Trata-se de um momento em que os horizontes continuam a abrir-se e novas dimensões de possibilidades estão sendo reveladas. É um tempo em que vocês podem manifestar os seus sonhos e planar em alturas maiores do que jamais imaginaram.

Conforme vocês entram nessa nova etapa energética de autodescoberta e expansão, é importante concentrar-se nas muitas possibilidades novas que existem nos níveis vibracionais superiores. Vocês estão cientes de que essa nova energia é de uma vibração muito mais elevada e de uma consciência muito mais iluminada. É um modo novo e expandido de olhar as coisas. Uma nova era está surgindo com a luz expandida, em que vocês acabaram de entrar, durante o ano em curso.

Portanto, conforme evoluem nessa nova luz, vocês podem desejar avaliar o que querem levar adiante e o que querem liberar a partir de um ponto de vista energético. As coisas de uma vibração mais baixa podem não ter mais uma boa adequação com a sua vibração nova, expandida e mais elevada.

À medida que passarem por esse processo, vocês podem desejar utilizar a Chama Violeta para ajudá-los em sua avaliação. Utilizar a Chama Violeta combinada com a energia do coração tornará esse processo mais alinhado com as novas energias mais elevadas.

Vocês possuem muitos aspectos em seu Ser em que podem desejar se concentrar. Esses envolvem os aspectos físico, mental, emocional e também espiritual. Todos esses fatores se encaixam para o bem maior de seu ser total. Um equilíbrio harmonioso desses aspectos proporciona uma ressonância vibracional coerente para vocês avançarem.

Vocês estão vivendo em um corpo de luz novo e expandido e, nesse corpo de luz, vocês estarão de movendo em um ritmo muito mais rápido do que já fizeram anteriormente. Vocês estão conscientes dos muitos influxos novos de energia que estão vindo em sua direção. Devido ao fato de que essa energia traz ideias e processos de pensamento para a superfície, vocês estão cientes da necessidade de manter-se avançando com a liberação e o processamento.

Não se trata mais de um processo ocasional de revisão mas de uma parte contínua da vida. É viver no agora e estarem cônscios do que é certo para o momento. Cada vez que vocês liberam um pensamento, ideia, conceito ou emoção ultrapassados, vocês se aproximam mais da consciência de quem vocês são como parte da unidade.

Enquanto conduzirem a sua autoavaliação, vocês podem observar que fizeram grandes avanços durante o ano passado.

Vocês podem estar conscientes de uma união mais equilibrada entre os seus aspectos Masculino Divino e Feminino Divino. Ao honrar ambos os aspectos, vocês perceberam que são capazes de avançar em seu caminho e manifestar projetos de uma vibração elevada.

Vocês também se conscientizaram de que nessa época de potencial expandido, é fundamental que vocês sigam os desejos do seu coração. O coração é o lugar onde os seus anseios mais íntimos residem. É o local em que os seus sonhos secretos se formam e começam a criar raízes, e eles moldam as imagens das manifestações futuras.

Os desejos do seu coração não são sonhos vãos, cheios de paixão momentânea. Eles são desejos profundos que estão aí por eons. São um conhecimento que transborda em profunda felicidade e realização, quando vocês se sintonizam com eles. São as raízes da sua missão espiritual. São as sementes de quem vocês são.

O coração e a mente estão trabalhando juntos para formar uma aliança sinérgica a fim de manifestar os seus sonhos. O coração é o lugar onde os seus desejos se produzem, e a mente é onde os detalhes e os aspectos práticos tomam forma. Quando o coração e a mente estão em harmonia, vocês podem elevar-se até a maiores alturas.

As energias do desejo e os detalhes estão se movendo juntos na mesma direção para o seu bem maior e para o bem maior de todos. Quando os desejos do seu coração estão alinhados com o bem mais elevado, vocês são capazes de conectar-se com vibrações ainda mais elevadas.

Um reconhecimento da unicidade de toda a humanidade está se manifestando ainda mais intensamente na energia superior. Querer o melhor para os outros, bem como para si mesmos, traz essa unicidade para uma maior harmonia. O conceito de separação da terceira dimensão está se desvanecendo à medida que a consciência da unicidade da dimensão superior se torna mais predominante. Essa conscientização é o jeito da nova energia e ajuda na ascensão da humanidade.

Quando o seu coração e mente estão alinhados para o bem mais elevado, e vocês se movem na energia da unicidade, vocês estão em uma jornada magnífica de autodescoberta e de nova consciência.

Amados, regozijem-se em sua jornada contínua de autoconsciência e ascensão.
Nós estamos aqui para trabalhar junto com vocês em seus desejos para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com amor.

E assim é.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-zadkiel-uma-nova-luz-da.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO 2013

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO 2013


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Dezembro de 2013


Aqui estamos, no último mês de 2013 e que jornada extraordinária tem sido!

Se vocês mal conseguem se lembrar do início do ano, não se sintam mal, porque seria difícil manter o controle de tudo o que aconteceu desde então. E, embora seja tentador nos lembrarmos de todos os desafios que temos passado neste caminho, é melhor e mais libertador celebrarmos o que nos tornamos, como mostra a pessoa que somos neste momento.

Libertamo-nos de muita bagagem durante este ano e podemos agora avançar livres e viajarmos com mais leveza, talvez com mais leveza do que planejamos - e este é o tema deste mês: temos que estar dispostos a podar os galhos para incentivar mais o crescimento.

Embora Dezembro pareça menos abrupto, feroz, árduo e exigente do que foram os meses anteriores, não é o momento para descansar, relaxar e sentir que a jornada acabou. Este é um mês para nos prepararmos para o novo ano, que eu acredito que será muito mais fácil energeticamente para a maioria de nós, com algumas exceções, e menos confuso e desafiador do que os meses anteriores.

Podemos respirar agora e relaxarmos um pouco, enquanto fazemos algumas escolhas sobre o que queremos para nós mesmos. Tudo agora deve passar pelo teste do alinhamento e de ressonância e Dezembro é o nosso primeiro mês para praticarmos o que estaremos experimentando a partir de 2014 e além.

Quando aprendemos a viver através do poder de nossa intenção, usando-a para estabelecer os paradigmas energéticos, os parâmetros e os limites (outro importante tema para 2014), nós nos sintonizamos com os nossos pontos de conexão, por isto estamos administrando constantemente a energia que flui para dentro e para fora de nossa realidade.

Isto significa que tudo o que entra em nossa vida está alinhado e ressoa com a nossa intenção e tudo que não entra em nossa vida ou dela sai, não está alinhado e não ressoa com a nossa intenção. 

Se vocês não estão ainda confortáveis com o paradigma da porta giratória para a sua vida, vocês poderão estar até Junho de 2014, porque isto irá acontecer para vocês. Vocês não podem criar a vida que querem, sem que estabeleçam fortes limites energéticos para gerenciar a energia que flui para dentro e para fora dela. Estes limites são criados pela sua intenção e administrados pelo alinhamento e ressonância, em um processo de equilíbrio próprio.

Dezembro poderá parecer como uma porta giratória que inclui pessoas, crenças, idéias, pensamentos e sentimentos que chegam e saem precipitadamente, movimentam-se e se reestruturam, são revisados, liberados, reorganizados e reavaliados durante este mês.

Está tudo alinhado com a sua intenção, por isto se vocês estiverem se perguntando por que há tanta atividade em sua vida, por que se sentem tão emotivos, por que tantas pessoas estão entrando ou deixando a sua vida, observem a sua intenção e o que estão pedindo ou tentando manifestar.

Tentem estar desapegados das emoções do processo, porque elas são parte de uma experiência energética que os ajudará a completar qualquer aprendizagem e cura que deixaram de fazer. Quando elas se aproximarem, explore-as e vejam o que elas são. Lembrem-se que vocês têm que ficar sujos para desenterrar os diamantes.

A onda de faxina e organização que muitos fizeram em Novembro (eu limpei cada armário e gaveta em minha casa), foi feita em preparação para a energia de Dezembro, mas não necessariamente para agir. Era mais como fazer com que nos acostumássemos ao sentimento de estar sem todo o excesso de bagagem e de coisas que se tornaram uma grande parte de nossas vidas.

Como nos sentimos quando nos libertamos de coisas que estão absorvidas na energia do passado?

Como é fácil para nós liberarmos voluntariamente e de bom grado coisas que já não mais nos servem?

É tudo parte do processo mais amplo para o qual estamos nos preparando, assim podemos saber a diferença entre o que nos serve e o que não, e sabermos o que e quando liberarmos, no momento adequado.

Com toda esta liberação ocorrendo, não se sintam mal se vocês não tiverem clareza sobre onde querem ir ou o que gostarão de fazer em seguida, pois pode não ser o momento para agir. Se não tiverem certeza de que direção tomar, não se preocupem em relação a isto, apenas continuem liberando a velha energia de sua vida.

Se estiverem preparados para agir, porque estão cansados de todos os atrasos que experienciaram desde o início do ano, vocês poderão ser capazes de iniciar este mês. Mas, estejam conscientes de que a ação sem a intenção fará com que vocês girem em círculos.

Podemos agir, mas isto deve estar alinhado, deve ser intencional, considerado, focado e consciente – fazendo-nos sentir como se estivéssemos fazendo algo construtivo ou benéfico, só porque estamos nos movendo.

Mas, na realidade, nada está acontecendo, porque estamos apenas passando por antigos movimentos, cuja finalidade e potencial não mais existem. Ainda que seja frustrante, vocês podem querer continuar a limpar os seus armários, organizar a sua vida e os espaços, ter certeza sobre o que querem liberar e deixar ir, para que possam estar plenamente preparados para o movimento quando souberem que é o momento, e vocês saberão.

Acrescentando uma poderosa lua nova e lua cheia (vocês perceberam que todas as luas novas ultimamente estão a cerca de 10-12 graus, que é o atual grau da quadratura Urano/Plutão), o Solstício, o Natal e o Ano Novo, um pouco de atividade pesada de Marte em torno do dia 25, além de uma Grande Cruz Cardinal neste período: será um mês agitado.

Desde que é também a época de dar presentes e isto pode levar a um stress das festas, em vez da comemoração das Festas, lembrem-se de que os presentes mais preciosos são aqueles que são gratuitos para dar e receber e as dádivas que vêm do coração são inestimáveis.

Alinhem-se, integrem e Manifestem, com Objetivos Elevados. 
Esta é a sua mensagem para Dezembro. 

Tenham um maravilhoso mês.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/as-energias-de-dezembro-2013.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 01 à 07 de dezembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 01 à 07 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 01 à 07 de dezembro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Existem muitos sinais importantes nos céus, os quais a humanidade não pode mais ignorar ou negar. Algo grande está acontecendo que envolve não apenas o planeta Terra, mas o Cosmos inteiro.

Vocês são os condutores que agora estão assumindo um papel muito maior, no que tange o equilíbrio da Terra. Essa é a sua maior e mais importante função, em relação a sua presença aqui na Terra.

Ancorem as suas raízes no coração cristalino da Mãe Terra, diariamente e, à medida que sentirem as energias da Terra elevando-se, de modo ascendente, através de sua coluna de luz, conectem-se com o grande diamante do Grande Sol Central.

Essa intenção irá trazer as energias das dimensões mais elevadas para o coração da Terra e depois espalhando-a para fora, em círculos concêntricos, através do planeta por cada um de vocês.

Não existe lugar sobre e dentro da Terra que não esteja sendo tocado por essas energias.
A cada momento, transformações em todos os sistemas estão acontecendo, agora.

Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo momento, pois o seu planeta está atravessando o desconhecido e não existe nada que se possa fazer, além de se mover com ele, nessa travessia.

Isso é ambos, excitante e hilariante e, muitas vezes, assustador ao mesmo tempo.

Ao observarem cuidadosamente os sinais nos céus e aqueles sinais sobre a Terra, vocês poderão continuar a se mover para frente com fé e confiança de que tudo está bem e de acordo com o Plano Divino para todas as vidas no Cosmos.

Existem mudanças na Terra acontecendo que são bastante surpreendentes em sua rapidez e muito do que está acontecendo em baixo do oceano de seu mundo vocês não estão conscientes.

O último vestígio do antigo paradigma e dos sistemas de crenças está insistindo para que vocês prestem atenção a ele, assim, compete a cada um de vocês estarem firmes em suas determinações de permanecerem em sua luz, em sua verdade, permanecendo à distância.

Muitos acontecimentos de mentes estonteantes estão para serem reveladas, assim, é preciso que vocês permaneçam, o maior tempo que lhes for possível, conectados nos espaços de seus corações divinos.

Sejam flexíveis em suas expectativas, todos os dias, ao começarem os seus dias e tenham equanimidade com tudo aquilo que lhes chegar.

Os reinos invisíveis estão fazendo as suas aparições com maior frequência e estão se alinhando bem perto das bordas do fim de uma dimensão com o começo da outra.

Vocês são os mestres da alquimia e podem agora criar o mundo dos seus desejos mais profundos de seus corações.

Haverão muitas oportunidades para se reunirem e permanecerem unidos para focarem naquilo que for necessário, nos momentos específicos do tempo, sobre a superfície do planeta.

Saibam que à medida que vocês se conectam com o Portal de Luz Arco Íris, ou seja, ao entrarem nesse website: - www.therainbowscribe.com, vocês estão sendo ativados em níveis de consciência, mais e mais elevados.

Esse é um trabalho contínuo em andamento, para cada um e para todos.

A elevação de seus níveis de frequência é absolutamente essencial a cada dia, se vocês quiserem estar aptos para lidarem com todas as manifestações que estão sobre a superfície de seu planeta e em suas vidas diárias.

Trabalhem juntos e ajudem-se mutuamente, à medida que vocês se conscientizarem da necessidade disso.

O Amor chega, clamando por todas as suas facetas e maravilhas.

As pessoas, as quais vocês estão destinadas a encontrar, aparecem, como se isso fosse mágico, projetos que estavam em compasso de espera, de repente, se completam e se completam com graça e facilidade estonteante!

A vida assume a qualidade mágica da sincronicidade, e vocês se sentirão preenchidos com entusiasmo para criarem novos projetos e tarefas.

Vocês estarão elevando os níveis dos padrões das normas necessárias para se caminhar sobre essa Terra, vivenciando o seu ser divino, expressando plenamente o seu parentesco com o Criador de Tudo que É.

Vocês podem acessar maiores informações e conhecimentos, vindos da grade cristalina de um modo tal, que antes não era possível.

Sintonizando-se com os grandes cristais que estão dentro e sobre o planeta, isso irá lhes ajudar no alinhamento com os seus tesouros escondidos, pois eles estiveram escondidos em seu interior .

Abracem esses presentes com entusiasmo e prazer, à medida que eles chegarem para serem conscientizados, pois, não é apenas aquilo que não for amor em seu interior que precisa ser contemplado, liberado e ponderado, mas também, a celebração daquilo que chega para lhes lembrar da sua magnificência.

Vocês, agora, começam a experimentar a sua própria grandeza, à medida que os bloqueios do conhecimento são elevados às frequências superiores.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-01-07.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

DEZEMBRO – NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS

DEZEMBRO – NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS


DEZEMBRO – NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS
Mensagem de Selácia
2 de Dezembro de 2013


Ao longo dos últimos meses, vocês tiveram um passeio extraordinário das energias – com eclipses, o mercúrio retrógrado, e a sua necessidade pessoal de se ajustar continuamente às mudanças de frequência e à intensidade crescente da vida.

Tomem um fôlego agora – as coisas não são tão sombrias como elas podem parecer. Algumas energias mais leves que prevalecem em Dezembro podem ser exatamente o que vocês precisam no final do ano.

Provavelmente, vocês estão mais à altura das dificuldades do que imaginam. Afinal, vocês foram condicionados a serem rígidos com vocês mesmos e se verem como inferiores aos outros. Este condicionamento distorce a sua visão, colocando em movimento ondas de insegurança e sentimentos de indignidade. Isto pode levá-los a pensar que são os únicos a terem um dia desagradável, e que deveriam estar navegando sem problemas ao longo de mares agitados.

A partir de uma perspectiva da grande cena, vocês têm alguns dias agradáveis e mesmo os incômodos proporcionam o estímulo espiritual para o seu impulso para frente.

Como um agente de mudanças divino, vocês estão codificados a viver na frente e no centro da grande mudança de consciência da humanidade. Vocês não estão aqui para ficarem à margem, mas para ser um modelo de como encontrar o equilíbrio quando a vida é imprevisível ou mesmo irreconhecível.

Se isto parece um papel gigantesco para preencher, tenham em mente que vocês tiveram existências de preparação. Vocês estão onde estão agora, por causa de suas experiências passadas, por causa do treinamento e do desenvolvimento espiritual. No intervalo das vidas, é claro, vocês se esquecem do continuum da longa jornada de sua alma.

A Lua Nova do dia 2 de Dezembro, em Sagitário, poderá ajudá-los a sentir uma nova paixão por estarem vivos durante estes momentos. Convidem a sua sabedoria mais elevada para ajudá-los a se conectar com esta energia benéfica – peçam para sentir e incorporar a paixão para que se reposicionem corajosamente.

Para se prepararem para o Ano Novo, vocês desejam limpar a lousa das velhas energias, das abordagens antigas e até mesmo das formas obsoletas de se identificarem. Por quê? Vocês querem começar 2014 sem a bagagem das coisas que não estão funcionando para vocês, coisas que simplesmente não servem ao seu bem mais elevado.

As energias de Dezembro podem ajudá-los com esta limpeza – especialmente quando se lembrarem de se ligarem aos seus recursos internos e de se conectarem com o Espírito. Abordado a partir de uma perspectiva multidimensional, vocês estarão se concentrando em limpar, ao mesmo tempo em que estão imaginando novas abordagens para a vida.

PROCESSO PARA ESTIMULAR O SEU IMPULSO PARA FRENTE

Estimulem o seu impulso para frente em Dezembro, contemplando as seguintes questões:

- Concentrem-se em seu coração e convidem a sua sabedoria superior para que os conectem com a grande cena do espírito, enquanto vocês leem e respondem a cada questão.

- Não se censurem ou pensem demasiadamente nisto. Simplesmente, sigam com as primeiras respostas que chegarem até vocês. Considerem voltar para a lista, também, para uma maior perspectiva.

CINCO PERGUNTAS A FAZER AGORA

1 – Qual é a coisa que eu mais preciso tratar para seguir em frente?

2 – Qual é a área da minha vida que precisa de mais equilíbrio agora?

3 – O que eu preciso deixar ir ou liberar da minha vida antes que 2013 termine (coisas físicas, respostas emocionais como a raiva, coisas mentais como as crenças e hábitos)?

4 – Como posso me preparar melhor para as oportunidades que 2014 irá trazer?

5 – O que eu preciso mudar sobre como eu me posiciono no mundo – para refletir quem eu realmente sou agora e cumprir o propósito de minha alma?

As respostas a estas questões poderão ajudá-los a acelerar o seu progresso espiritual neste mês, preparando-os para mais leveza do ser e sucesso nos próximos tempos.

Lembrem-se de que não é suficiente receber as respostas. Vocês devem agir de acordo com o que sabem e continuarem presentes à necessidade de atualizações necessárias ao longo do tempo. 

Confiem que podem fazer isto. 
O Espírito está sempre com vocês.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/dezembro-novo-mes-novas-energias.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CHRISTINE DAY - NEWSLETTER DEZEMBRO 2013

CHRISTINE DAY - NEWSLETTER DEZEMBRO 2013


NEWSLETTER DEZEMBRO 2013
Mensagem de Christine Day


Olá a todos,

Que empoderador e poderoso tempo estamos em meio de experimentar. Eu sei que as coisas estão intensas,  por isso, estou lembrando você de se comprometer a entrar em seu Centro Cardíaco, alinhando a Confiança e ficando longe do drama humano da mente ego. 

Há um grande apoio no alinhamento para este rápido fluxo de luz que está sendo criado pelas Ondas de Luz que vêm para o nosso plano terrestre .

Nas últimas semanas tenho passado por uma série de realinhamentos do Self. Isso me impulsionou para um reino diferente de existência, trazendo-me para um lugar de ser. Eu me encontro em um lugar estável de testemunho da Verdade e, ao mesmo tempo, sendo uma parte da Essência dessa Verdade.

Eu gostaria de compartilhar com vocês os momentos que levaram à esta mudança dentro de mim. Devo dizer que foi tão natural quanto apenas tomar uma respiração e, nesse momento, tudo mudou dentro do âmago do meu ser.

Durante o último ciclo do programa Professores de Manna que eu estava ensinando no Brasil, houve uma cerimônia do fogo, uma noite. Saí cedo para verificar o ajuste do fogo com os Guardiões do Fogo. De repente, eu me vi fazendo uma cerimônia ao redor da fogueira . Fui levada para um espaço expandido do ritual instantaneamente, nem mesmo percebendo que eu estava no meio desta cerimônia. Eu acho que isso durou menos de 10 minutos.

Quando me afastei para o fogo a ser aceso, eu pude me sentir em um estado diferente e mal conseguia ficar de pé. Quando o fogo estava acontecendo havia um poder que vinha das chamas que eu nunca tinha experimentado antes, como se tudo dentro de mim estivesse sendo queimado. Eu sabia que precisava deitar e eu tive que ir para a cama. 

Acordei na manhã seguinte, e foi como se eu tivesse simplesmente abandonar tudo dentro de mim. 
Eu estava em um estado natural de ser. Este estado ainda existe dentro de mim três semanas depois.

Sinto uma liberação total de todas as experiências da 3a.dimensão, e fico maravilhada com abeleza simples de Ser. Para mim, esta experiência foi muito discreta, muito natural e muito estável. Encontro-me liberta de toda a desordem e drama da 3 ª Dimensão, percebendo a Verdade clara e uma conexão mais profunda com o estado do Self.

Eu continuo a andar para a frente simplesmente no meu caminho e repleta de gratidão e paz.

É um momento incrível, assim como uma oportunidade na aceleração de uma união sagrada entre o nosso aspecto humano e a natureza espiritual sagrada. Os Pleiadianos estão trazendo uma incrível clareza e processos empoderadores para apoiar cada um de nós neste momento. 

A energia dessas Ondas de Luz que têm vindo para o nosso planeta, desde 29 de Outubro, está criando um efeito poderoso dentro de cada um de nós. A cada um de nós está sendo dado o acesso a energias de suporte, uma ponte para o nascimento, entre o nosso elemento humano e elemento sagrado neste momento.

Eu envio Amor e Bençãos a cada um de vocês.

Christine

Sobre o Broadcast de 29 de Dezembro

Esta Transmissão é vital! Os Pleiadianos dizem que energias muito poderosas estão chegando no Ano Novo, num fortíssimo reajuste da energia dimensional do ponto de rotação da Terra. Isso estará ocorrendo no Ano Novo, o qual criará uma tremenda transformação e desafios.

Você realmente vai se sustentar pelo alinhamento com o que os Pleiadianos chamam o "Ponto de Estabilidade " no seu Centro Cardíaco. Este está pronto para o nascimento e vai ajudá-lo a permanecer centrado em seu coração para que você possa fluir com as mudanças dimensionais e as mudanças que estão chegando na Terra .

A Transmissão de 27 de outubro é um processo que abre e ativa o "Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco. Ele irá apoiá-lo para trabalhar com este material antes do Broadcast de 29 de Dezembro.

O Broadcast de 29 de dezembro levará transmissões poderosas para um nascimento expandido do seu "Ponto de Estabilidade " no Centro Cardíaco, em prontidão para uma "grande mudança " que vem para o planeta no Ano Novo . Haverá também um processo de nascimento e expansão do campo energético do coração na Transmissão.

Vai ser realmente muito importante trabalhar com isso e permitir que os realinhamentos o apoiem para navegar através dos tempos que estão chegando. E eles são fortes. Eu nunca os senti tão fortes, como as energias que foram apresentadas a mim na preparação para esta Transmissão.

Como os Pleiadianos dizem, esta é parte da mudança que está chegando. Não há nada a temer, mas você deve permanecer alinhado ao Centro Cardíaco, e para fora do drama da 3 ª Dimensão, que vai acelerar no ano de 2014. Haverá uma forte intensificação do drama da 3 ª Dimensão sobre, e a partir do Ano Novo.

Os Pleiadianos dizem que nada é como você acha que vai ser, nada vai ser previsível. 
O único lugar para se estar é no seu Centro Cardíaco e ancorando dentro aqueles alinhamentos. 

Sendo, momento a momento. 
Deixar ir e confiar, tudo está à mão.

Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Há muito a ser feito neste momento no seu Plano terreno. Há tantos aspectos dimensionais do Self de cada um de vocês para nascer neste momento. Saibam que vocês estão sendo mantidos como você permitem ao Self tomar muitos passos à frente em uma nova direção em seu caminho.

Quando nós falamos dessa nova direção, nos referimos aos novos alinhamentos dimensionais que estão sendo revelados ao levantar os véus. Estes alinhamentos abrem para você os muitos espaços sagrados nos quais você pode ancorar e mover de volta para reunião e tornar-se uma parte.

As Ondas de Luz que começaram a abrir em seu planeta vai começar a intensificar no final de novembro até o dia 16 de Dezembro. Esta intensificação trará a você novas oportunidades para mover-se em um fluxo mais rápido de luz em um novo caminho dimensional.

Este caminho nascerá para você ir adiante nos seus aspectos sagrados dimensionais ancorados através de seu Centro Cardíaco. Ele traz-lhe novas formas de trabalhar conscientemente dentro do seu coração para criar, por meio de sua Escolha Consciente, desempenhando um papel mais importante na sua evolução, bem como apoiando a evolução do seu Plano terrestre de forma consciente.

Esteja ciente de que, através dessa intensificação das Ondas de Luz, haverá mais ampliação do drama humano. Você deve dar passos claros para sair do drama e apenas Ser. Fazer uma clara ação de Escolha Consciente para sustentar sua conexão do coração, e apenas confiar. Não importa o que, deixe ir e Confie.

Quanto mais você está disposto a permitir que este estado ancorar através de você, quanto mais rápido você vai conseguir um estado permanente e estável de "Ser" dentro de você.

Aqueles de vocês que estão dispostos, vão passar por um processo de impressão rápida que irá impulsioná-los para a frente em estados dimensionais despertos, em que você vai recuperar o seu direito natural de reconexão do Self. Você só precisa permitir que tudo desmorone, apenas em um momento no tempo.

Lembre-se que você não tem que fazer isso perfeitamente. Leva apenas um momento de separação, optando por alinhar com o seu coração e deixar ir. Esta experiência no momento cria uma ancoragem permanente deste "estado de unidade" para alinhar através das células do seu corpo.

Trabalhar em permitir o maior número de momentos que você puder, simplesmente deixe ir e ancorando as energias através de seu Centro Cardíaco e Confiar.

Lembre-se: cada experiência separada no momento é acumulativa.
Dê um passo de cada vez para esse estado de conexão dentro do seu coração .

Nós os sustentamos e os chamamos para a frente neste momento porque você é necessário para manter âncoras em seu Plano terrestre, é o que você pré concordou fazer neste momento fundamental.

Amor e Bênçãos,

Os Pleiadianos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/christine-day-newsletter-dezembro-2013.html
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

ACENDENDO A LUZ DA ESPERANÇA

ACENDENDO A LUZ DA ESPERANÇA


ACENDENDO A LUZ DA ESPERANÇA
2/3 de Dezembro de 2013: Lua Nova em Sagitário
Sarah Varcas


Esta Lua Nova em Sagitário (que ocorre à 00h23 GMT do dia 3) nos proporciona a oportunidade perfeita para abraçarmos a sabedoria que nos foi oferecida neste final de semana. Seja qual for a resposta que recebemos para os nossos questionamentos, a Lua nos encoraja agora a acreditar nela, por mais improvável ou estranha que nos possa parecer.

Porque, no devido tempo, quando essas verdades começarem a viver o destino delas, nós também nos veremos acolhendo o nosso. Não um destino em termos de caminho predeterminado e inevitável, mas destino em termos do poder que cada um de nós tem de influenciar o despertar global para as realidades da nossa era e para os desafios e bênçãos que virão.

Esta Lua acende a luz da esperança dentro da sua própria escuridão.

Assim fazendo, nos revela que a maior sabedoria pode ser encontrada nas sombras para onde talvez tenhamos medo de olhar. A sombra lança tudo o que há de mais escuro à iluminação que ela proporciona.

Ela nos lembra que não podemos conhecer a luz sem conhecer a escuridão e que, ao conhecer a escuridão, conseguimos percebê-la como simplesmente outro aspecto da luz; esse aspecto que absorveu tudo, toda ressonância, frequência e vibração, sem rejeitar nada, oferecendo abrigo a tudo.

Esta Lua Nova nos lembra que viemos tanto da escuridão quanto da luz. A escuridão não é para ser temida, mas acolhida, conhecida e amada como outra face da própria essência de tudo o que existe.

O conforto da escuridão chega a nós com esta Lua: a segurança de estar escondido, a segurança da vida no útero, a paz de um sono repousante… Ela nos lembra que a luz e a escuridão dos dias do nosso calendário refletem a própria natureza do universo. Não podemos ter uma sem ter a outra, e ambas contêm seu oposto.

Unificando esses opostos, chegamos a apreciar verdadeiramente as bênçãos de ambas e as dádivas de sabedoria contidas em seu abraço. Hoje a Lua nos tranquiliza, com a mensagem de que não temos nada a temer, se simplesmente olharmos para as sombras e descobrirmos a luz que elas contêm; a luz nascida da sabedoria, coragem, destemor, determinação e comprometimento.

Esta é uma Lua inspiradora. Ela tem muita fé em nós e nos exorta a termos a mesma fé em nós mesmos, pois enxerga nosso potencial e tudo que podemos alcançar uma vez que enfrentemos nossos desafios e utilizemos nosso discernimento, nossa visão interior, ao seguir o caminho sinuoso e rochoso à nossa frente.

Ela nos garante que, fazendo isto, as respostas chegarão e encontraremos forças para persistir e apreciar, para acolher e superar. No momento desta Lua Nova, o cosmos está repleto de esperança, inspiração, fé e tolerância. Se precisarmos nos reabastecer destas qualidades do ser, este é um ótimo momento para fazê-lo.

Coloquem-se sob o céu enegrecido, sabendo que a própria escuridão nos traz o conhecimento da luz estelar de onde viemos. Sem ela estaríamos sem um guia, perdidos num universo vasto, além da nossa compreensão. Entretanto, a escuridão lhe dá forma e molda a luz que nos guia sempre adiante.

Feliz Lua Nova para todos!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/acendendo-luz-da-esperanca.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/2nd3rd-december-2013-new-moon-in-sagittarius
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO?

SAINT GERMAIN - COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO?


COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO?
Mensagem de Saint Germain
Canalizada por Natalie Glasson
2 de Dezembro de 2013


Queridos e amados seres de luz na Terra. Muito amor e respeito são enviados através do meu ser para vocês, das almas amorosas do Universo do Criador, de seus amigos de alma e da sua família. Vocês são tremendamente apoiados em suas atuais existências e desejamos que saibam que os estamos guiando para continuarem a entrar em seu propósito divino na Terra.

Vocês podem não compreender o seu propósito mas lhes diremos, com o mais profundo amor, que vocês estão vivendo como o seu propósito divino agora, neste exato momento. Aceitem que vocês existem agora como o seu propósito e que o seu propósito é a sua existência, o que irá permitir uma grande riqueza de conhecimento para que sejam acessados a partir de sua alma.

Muitas vezes, através da alegria, em vez de lutarmos, somos capazes de acessar o conhecimento mais profundo da alma. Por favor, permitam-se abrir completamente para receber o amor que flui de sua família do universo do Criador. Desejamos recarregá-los, reabastecê-los e inspirá-los com a luz mais brilhante e as vibrações mais rápidas, de modo que possam existir na recordação do Criador na Terra.

Em uma época na Terra, onde a confusão predomina, eu desejo trazer algum esclarecimento e percepções do Criador. Vocês estão cientes de que passaram por uma grande mudança na Terra e em todos os seus corpos energéticos desde 2012 - isto é algo a que estão se ajustando a cada momento de sua realidade. Pequenos ajustes permitem que maiores mudanças na consciência e na vibração energética ocorram com relativa facilidade.

Mesmo quando estas mudanças ocorrem dentro do seu ser, trazendo o acesso a uma maior expansão e compreensão dos níveis mais elevados da consciência, vocês podem olhar além de si mesmos, perguntando-se quando os sinais da mudança irão surgir dentro de sua realidade.

É o meu desejo lhes falar oferecendo algum esclarecimento a respeito de como podemos mudar o mundo.

Vocês perceberão que eu escolho sugerir que nós, como uma unidade coletiva, falando a todos na Terra e nos planos internos, podemos alterar a realidade da Terra. Vocês, sozinhos, não podem alterar o mundo; é algo a ser alcançado como uma unidade e em unidade com tudo o que é o Criador. As vibrações de amor do universo do Criador estão fluindo através do meu ser para vocês.

Desejamos que saibam que vocês estão conectados e unidos com Um, conosco, portanto, através de vocês e como um grupo unido, podemos ajudar e apoiar muitas transições na Terra. É valioso quando muitos de vocês na Terra, com mentes afins, reúnem-se com uma intenção de fazer uma diferença na Terra, mas nós compreendemos, por muitas razões, que isto nem sempre pode ser possível.

Saibam, por favor, que vocês podem desempenhar um papel divino em trazer a mudança à Terra e estamos aqui para apoiá-los, agindo como um grupo em unidade com vocês, para trazer um despertar poderoso do Criador à consciência de muitos e da Terra.

Com a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem apoiar uma mudança na Terra,sozinhos ou em um grupo, vocês se abrem para uma grande força de poder e uma perspectiva superior. Isto irá apoiá-los na compreensão de seu poder interior e do seu propósito na Terra.

A primeira perspectiva é observar tudo o que está ocorrendo na Terra e contemplar se a mudança é necessária. Com esta prática, vocês estão realmente contemplando a sua crença no Criador. Muitos de vocês irão afirmar que não estão felizes com os caminhos do seu mundo e do grande mundo ao seu redor. Vocês podem ver o sofrimento, a dor, o julgamento, as limitações e a negatividade no mundo e quererem saber como o mundo pode se transformar em um espaço mais amoroso.

Quando outra pessoa está experienciando o sofrimento ou a dor, pode ser difícil até reconhecer que a vibração do Criador exista na Terra. 

A primeira perspectiva a adotar e reconhecer em seu ser é que tudo ao redor e dentro de vocês, já é o Criador. A vontade divina do Criador está se revelando e se entrelaçando através de cada circunstância e realidade do mundo.

Pode ser preciso uma tremenda confiança para aceitar esta afirmação, mas quando vocês reconhecem que o Criador está dentro de cada alma na Terra, enquanto compreendem que há uma razão para tudo o que é experienciado na Terra, vocês começam a ver além da dor e do sofrimento, reconhecendo a presença do Criador, mesmo nas experiências mais caóticas. 

Com esta perspectiva, vocês começam a notar a harmonia que está presente dentro do caos, a cura e o retorno ao Criador que podem ser encontrados nas situações dolorosas, bem como o autodomínio encontrado nos desafios, seja que os experienciem ou os observem.

Há uma razão para tudo o que ocorre ao seu redor, mantendo a fé de que o Criador está eternamente presente em todos os aspectos da realidade, irá incentivá-los a se sentirem contentes. Vocês não mais sentirão as suas emoções ou pensamentos reagindo de forma negativa, crítica ou temerosa. Em vez disto, vocês reconhecem a verdade do Criador.

Vocês já estão se desligando do drama da vida, compreendendo que a paz está presente em qualquer situação. Tudo é muito mais fácil de lidar e trabalhar; uma força interior começa a se desenvolver, o que constantemente os atrai de volta ao amor e à paz. 

Com esta perspectiva, vocês são capazes de apoiar as transformações no mundo, porque vocês estão aceitando o mundo e as pessoas, aprendendo a amar o mundo, em vez de julgar e energizar a negatividade através do seu apego ao drama.

A segunda perspectiva ocorre quase que automaticamente, porque vocês começam a observar as maravilhas, a beleza, a bondade e a felicidade do mundo. Vocês se retiraram do drama e deixaram de reagir ao mundo externo, assim, uma alegria e amor surgem de dentro de vocês, incentivando-os a ver as maravilhas do mundo.

Vocês estão atraindo para a sua realidade e a atenção do mundo exterior, o mesmo que está se formando em seu ser. Isto pode somente se formar, tornando-se mais magnífico, até reconhecendo os milagres e sincronicidades em sua realidade. É nestes momentos que vocês sabem que estão construindo uma compreensão do Criador em seu ser, que está sendo projetada para a sua realidade.

Embora isto beneficie a sua realidade e permita experiências de alegria e de amor, vocês podem se perguntar como isto poderá apoiar o mundo.

Ao manter uma percepção do amor e projetá-la em sua realidade, especialmente ao serem gratos, contentes e buscarem a beleza do Criador em sua realidade, permitirão que muitas atitudes e projeções negativas que vocês criaram se dissipem, a sua visão se tornará positivamente infecciosa em um nível e a leveza e a expansão de sua energia irão inspirar e apoiar outros, muitas vezes sem a sua consciência.

Sua energia e a sua conexão conosco nos planos internos, fluirão com tremenda liberdade no mundo, como um catalisador para o despertar. Assim, a sua vibração e a maneira com que interagem com o mundo serão facilitadores para a mudança.

Vocês podem perceber alterações e mudanças em seu próprio ser e naqueles ao seu redor, mas, muitas vezes, são situações e circunstâncias que estão distantes de vocês que incentivam um sentimento de desapontamento no mundo.

Com as duas perspectivas anteriores, vocês podem se perceber se sentindo mais fortes, capacitados, compassivos, amorosos e compreensivos.

Frequentemente, muitas situações caóticas ou negativas no mundo, são energias do passado se movimentando para que sejam liberadas. Algumas liberações podem causar uma manifestação que permite que muitos reconheçam a liberação, incentivando vibrações de cura e de apoio para que sejam enviadas e ancoradas para ajudar na conclusão do ciclo da energia.

Vocês podem acreditar que seja triste, que muitos sofrem simplesmente por uma energia a ser liberada, mas as pessoas envolvidas podem estar ligadas à energia, ou a tinham até criado em outra vida, e assim estão também concluindo um ciclo que criará liberdade e entendimento.

Mais uma vez, estamos retornando à primeira perspectiva, onde há uma necessidade de compreender que há um propósito divino para tudo. O uso da aceitação lhes permite adotar este entendimento.

A terceira perspectiva é reconhecer que é o seu propósito, juntamente com outros de convidar o Criador para agir em sua realidade e nas circunstâncias do mundo. O Criador está sempre presente, mas algumas vezes, nós temos que pedir que o Criador aja, o que simboliza que nos abrimos para atuar como um instrumento para a luz do Criador, para a cura divina e as influências para criar a harmonia e o esclarecimento.

Estamos convidando o Criador para ancorar mais plena e conscientemente em cada pessoa e situação, enquanto pedimos que possamos ser úteis, permitindo que o Criador atue através de nossas ações, pensamentos, emoções e consciência, para trazer a cura, as mudanças e a luz maior do Criador.

Vocês podem querer dizer: “Permitam que o Criador entre em ação, completa, absoluta e apropriadamente em minha realidade, trazendo harmonia, cura divina e sintonia com o Criador para a experiência externa.”

Ou para apoiar o mundo, vocês podem desejar dizer: “Permitam que o Criador entre em ação completa, absoluta e apropriadamente através de mim e de todos os envolvidos nesta situação (vocês podem nomear a situação, caso o desejem), para resultar na experiência da harmonia, da cura divina e da sintonia com o Criador externamente, em todos e na consciência da Terra.”

“Que o Criador esteja em ação para trazer amor, cura, verdade e felicidade.”

Lembrem-se de que vocês não estão se oferecendo como um exemplo do Criador, mas estão permitindo que o Criador trabalhe através de vocês.

A fim de que isto ocorra, há uma necessidade de estar consciente e de seguir a sua intuição divina.

Há muitas maneiras em que vocês podem trazer a cura à Terra, ajudar a criar a Era do Amor na Terra ou mesmo transformar o mundo em que vocês existem, mas se fôssemos compartilhar práticas, elas não seriam tão poderosas quanto manter a intenção e pedir que o Criador esteja em ação, a fim de trazer a cura, o amor, a iluminação, a felicidade e a harmonia.

Lembrem-se de que a cada vez que vocês se concentram na luz e trazem o Criador através do seu ser, de qualquer modo que escolham, vocês estão apoiando uma elevação na consciência e na vibração na frequência da Terra e de todos os que estão presentes.

Deixem o Criador entrar em ação agora,

Mestre Saint Germain

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/saint-germain-como-podemos-mudar-o-mundo.html
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO