RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 1 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA OTIMISTA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA OTIMISTA


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA OTIMISTA
com Sharon Taphorn
30 de Novembro de 2013


Escolha as suas palavras e pensamentos com cuidado.

Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma.

Ouça cuidadosamente a todas as conversas e pensamentos próprios que você tem em relação a si mesmo e logo que note algum que não pareça adequado ou sustentador, cancele-o e o substitua por aqueles que o apoiem e ao que você está tentando criar para si mesmo.

É também o momento para liberar todos os julgamentos severos sobre si mesmo e a sua vida. É o momento de transformar estes em sentimentos de amor, de modo que você possa remover todos os bloqueios que o estão impedindo de ver os resultados que deseja.

Você está preparado. Você tem os talentos e as habilidades para ajudá-lo. Você tem os recursos e a habilidade para criar conscientemente a sua vida e experienciar a alegria, a abundância e o amor que estão destinados a ser uma parte da experiência terrestre. Você está pronto e espera um momento bem sucedido agora.

Afirmação: “Escolho cuidadosamente as palavras otimistas e positivas para me apoiar, sobre mim mesmo, a minha vida e tudo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-seja-otimista.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - GRATIDÃO

MENSAGEM DOS ANJOS - GRATIDÃO


MENSAGEM DOS ANJOS 
GRATIDÃO
por Ann Albers
30 de Novembro de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

É espiritualmente poderoso agradecermos tanto a luz, quanto a escuridão em nossas vidas, porque tudo isto nos ajudou a aprender, evoluir e nos tornarmos mais plenamente quem realmente somos.

Feliz Dia de Ação de Graças para todos vocês, se comemoraram ou não o feriado, pois, na verdade, nós damos graças por todos os dias de nossa eterna existência!

Todos vocês são muito corajosos por encarnarem em seu Planeta Terra, pois a Terra é uma das escolas mais difíceis do Universo – rica, com os potenciais para a compreensão da diversidade e da beleza do amor de Deus, de muitas formas diferentes, e, no entanto, também extremamente desafiadora pelo mesmo motivo.

Vocês podem encontrar Deus mais facilmente quando praticam encontrar a gratidão por todas as coisas, e, de fato, em todas as situações em sua vida.

Vocês podem experienciar o amor mais facilmente se, por exemplo, quando estiverem diante de algo não muito amoroso e puderem dizer: “Grato, Deus, por me mostrar maneiras em que eu não me amei no passado, e, assim, atraí esta situação para a minha vida! Agora, eu escolho melhor.
Abençoados sejam os não evoluídos e os não esclarecidos. Grato por me ajudar a evoluir para a luz maior.”

Vocês podem ser gratos pelo que é bom em sua vida, mesmo quando algumas coisas não estão aí ainda? Podem agradecer até mesmo as provações, sabendo que vocês aprenderam? Podem recordar tudo em sua vida e encontrarem algo para serem gratos?

Se puderem, queridos, vocês estão compreendendo a verdade. Estão aceitando o amor. Estão aceitando o fato de que o sol brilha por trás de todas as nuvens, e que o amor de Deus é onipresente, guiando-os a cada momento para uma vida mais gentil e amorosa.

Sejam gratos, queridos. Vivam com gratidão. Busquem coisas para as quais possam ser gratos agora. Cada segundo em que vocês se concentram no amor é um investimento para uma realidade mais bela e gentil em seu futuro!

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-gratidao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Seríamos capazes de detectar vida em um planeta prestes a morrer?

Seríamos capazes de detectar vida em um planeta prestes a morrer?

Poderíamos detectar sinais de vida em planetas morimbundosO astro-biólogo Jack O’Malley-James, da Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, e seus colegas, estão preocupados sobre como os planetas habitáveis poderiam parecer em idade avançada.  Além disso, sua equipe também quer saber por quanto tempo poderemos detectar a vida em tais planetas, durante o curso de seu período habitável.
Para encontrar as respostas, O’Malley-James rodou alguns modelos computacionais de vários climas e biosferas de possíveis exoplanetas, inclusive aqueles que têm aproximadamente 2,8 bilhões de anos a mais do que a Terra.
Como suas pesquisas apontam, a diversidade de vida e tamanhos populacionais seriam significativamente reduzidos durante os estágios finais de um planeta.  A morte da biosfera do planeta começaria com a degradação do planeta, seguida por temperatura que se elevam e o subsequente desgaste das rochas carregadas de sílica, conhecidas como silicatos.  A próxima fase seria a extinção de todos os animais, desde os grandes vertebrados, até os pequenos.  Os invertebrados seriam os últimos a morrer.  De forma fascinante, um planeta habitável teria sua conclusão muito similar ao seu início, ou seja, um planeta repleto de micro organismos.
Escrevendo para a Astrobiology Magazine, Charles Q. Choi explica como estas mudanças poderiam influenciar a ‘detectabilidade’ de um planeta:
  • Os  cientistas calcularam que a extinção das plantas mais avançadas diminuiria o oxigênio na atmosfera, bem como os níveis de ozônio, para concentrações não detectáveis pelos astrônomos, por aproximadamente 1,11 bilhões de anos de agora.  Ainda assim, esta queda em oxigênio poderia significar que níveis de compostos isoprenos voláteis poderiam se acumular no ar, potencialmente servindo como uma bio-assinatura até que as plantas se extinguirem. O isopropeno é uma substância biológica que normalmente tem um tempo de vida muito curto, já que ele reage rapidamente com o oxigênio.
  • A morte das plantas e animais também geraria grandes quantidades de material em decomposição e liberaria compostos na atmosfera, tais como o metanitiol.  Este gás é somente conhecido a partir das fontes biológicas, embora a luz solar rapidamente o decompõe.  O gás resultante, etano, poderia servir como uma bio-assinatura potencial, até que todas as plantas e animais estivesse extintos.
  • O Metano poderia também ser um bio-marcador, quando todos os outros gases bio-marcadores se tornassem indetectáveis na atmosfera de um planeta prestes a morrer.
Uma outra consideração, é claro, seria a influência de extraterrestres inteligentes sobre a biosfera, inclusive com níveis elevados de dióxido de carbono.  Mas O’Malley mencionou que “é certamente possível que a vida inteligente possa ter um papel na facilitação destas mudanças para um evento futuro, talvez por alguma forma de geo-engenharia… ou mesmo o ato de se mover um planeta para fora de sua órbita, até uma posição mais fria.  Predizer o que isso iria causar na bio-assinatura de um planeta seria um grande desafio, mas isto simplesmente poderia fazer com que a biosfera parecesse mais jovem do que esperaríamos, dada a idade do planeta“.
n3m3
Fonte: io9.com


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/30/seriamos-capazes-de-detectar-vida-em-um-planeta-prestes-morrer/#ixzz2m8kyWOyN
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SAUL - VOCÊ PODERÁ SER FELIZ SOMENTE SE EXPRESSAR SUA VERDADEIRA NATUREZA

SAUL - VOCÊ PODERÁ SER FELIZ SOMENTE SE EXPRESSAR SUA VERDADEIRA NATUREZA


VOCÊ PODERÁ SER FELIZ SOMENTE SE 
EXPRESSAR SUA VERDADEIRA NATUREZA
Saul 
Canal: John Smallman
06.11.2013


A Ascensão é o evento para se concentrar, pois é uma parte importante do seu processo de despertar, estando muito próximo a ela. Sim, continua a ouvir a partir de inúmeros canais, todavia é verdade, e você está trazendo à existência por sua intenção coletiva, por não permitir que a decepção com o atraso aparente, embora irreal, ofuscasse sua visão e, ao contrario, fortalecendo sua intenção e desejo de sua chegada e fazendo acontecer, como de fato estão fazendo.

Se pudesse ver e sentir o Amor que temos para si, suas ansiedades e dúvidas simplesmente sumiriam. Por isso, não se esqueça de pedir um abraço amoroso sempre que você se recolher para nos escutar, para depois relaxar com ele, sentindo isso. Muitas vezes o ceticismo e dúvida bloquearão seus sentidos e sentimentos, da consciência de saber que podemos passar nosso Amor, se simplesmente abrir seu coração para recebê-lo e se banhar no bálsamo em que está envolvido.

Vamos continuar relembrando o nosso Amor por você, porque queremos deixar claro, como já dissemos tantas vezes, que o Amor é a resposta para toda questão, em toda situação. É sempre a resposta. Não existe mais nada. É tudo o que existe, porque a nossa Fonte divina é o Amor Verdadeiro. Tem muitas formas, todavia, todas elas é amar incondicionalmente, aceitação, compaixão e cura. Todo o resto, tudo que não é do amor, é ilusório, razão pela qual falham continuamente para lhe entregar aquilo que se espera e deseja.

Para manifestar seus verdadeiros desejos e vontades, estejam amando, sempre. Seus verdadeiros desejos e vontades estarão amando. Aqueles que não amam, têm sonhos egoicos e egocêntricos de julgamento, de condenação e punição, o que gostariam de impor sobre as pessoas com quem discordam ou a quem acham inaceitáveis, destruindo-os. De fato, sãofantasias loucas que deixam bem claro que não provém do Amor e, consequentemente, estão procurando algo que é irreal, inatingível e, em cada aspecto, totalmente insatisfatório para eles.

O Amor é a sua verdadeira natureza, todo o desamor em que tentar se envolver ou utilizar para qualquer fim vai sempre leva-lo à consternação e desapontamento, pois é irreal. Qualquer coisa que pareça ser conseguida através de pensamentos, palavras ou atividades desamorosas vai virar cinzas, poeira, porque o irreal não pode durar e toda satisfação adquirida com a sua aquisição será de curta duração.

Aqueles que vivem sem Amor estão buscando sempre novas alegrias, novas experiências, novas formas de satisfação ou felicidade, simplesmente porque previamente falharam em proporcionar satisfação duradoura de seus ganhos que, na verdade, por não durarem, tornaram-se graves decepções. Apenas os caminhos amorosos trazem satisfação duradoura e se você for honesto consigo mesmo - você sabe disso.

Seja amoroso em todas as situações em que se envolver, mental, emocional ou fisicamente, liberando tudo o que seja irreal e permitindo-se ver a Fonte em todas as pessoas, em vez do aspecto egoísta que é usado como uma máscara para esconder o que é real.

Tem feito um bom trabalho de se convencer de que amar é perigoso e que isso o torna perigosamente vulnerável. Mas também sabe, por experiência própria, que quando age ou participa de sua verdadeira natureza, Amor e compaixão, é imediatamente recompensado por sentimentos de satisfação, contentamento e alegria.

A natureza do Amor é dar, e não dar é extremamente anormal e leva a uma experiência de falta de sentido na sua existência que, então, tem que se esconder de si mesmo através da negação ou alguma outra forma de subterfúgio, porque é uma perspectiva muito assustadora.

Só poderão ser felizes se expressarem suas verdadeiras naturezas através de pensamentos, palavras e ações amorosas. Entretanto, seus egos continuarão tentando convencê-los de que se seguirem esse caminho serão levados à traição, porque sendo amorosos colocam-se abertos a serem aproveitados e abusados e de que a pobreza certamente deve seguir nos relacionamentos e bem-estar material.

No entanto, enquanto deixarem seus egos guiá-los, encontrarão pouca ou nenhuma satisfação, porque estarão sempre esperando serem traídos ou tratados como tolos e, portanto, serem extremamente cautelosos em todas as situações. Então, seguem a orientação de seus egos para evitar a traição que esperam e temem quase que constantemente, e tomam precauções para evitar serem apanhados ou enganados. É um círculo vicioso, um loop infinito de cautela, com medo inibindo o Amor, onde Ele simplesmente não funciona.

Tem que ser Amor, que é o que você É e oferecê-lo constantemente. Esperando receber de outro não funciona, porque é em si um comportamento que sempre leva à decepção do desamor. Para receber, ofereça-o e ame. Fora disso, nada mais funciona, nunca.

E lá no fundo, bem dentro de si, sabe disso... mas a experiência da vida humana em que esteve envolvido tantas vezes, mostra a irrealidade - raiva, ressentimento, amargura – que são suas defesas contra tudo o que teme e que são verdadeiramente irreais. Só poderá sair debaixo do cobertor pesado do medo pelo Amor – todos vocês -  e não há outro caminho -  o que todos os mestres espirituais têm demonstrado por eras.

Deus, a Fonte de tudo que existe, é o campo divino de energia a partir do qual e de onde todos provêm e que é puro e infinito Amor incondicional. Quando aceita o medo (seja reconhecido ou negado) como parte de suas vidas, estarão escolhendo excluir o amor, que é quem você é, a sua natureza divina e eterna concedida por Deus no momento de sua criação.

O medo é irreal, uma invenção da sua imaginação, um aspecto da ilusão que abraçou entusiasticamente porque parecia emocionante e que, com certeza, é uma loucura! No entanto, continua a segurá-lo como se fosse a única realidade e contra a qual tem que tomar medidas de proteção.

São todos uma parte, um aspecto individualizado, da sua Fonte, Deus, o Pai celestial e Divina Mãe, porque tudo é Unidade. Mas se permitiram tornar-se tão em dívida com a ilusão, e todas as suas características aparentemente misteriosas, que parece que está escravizado, preso nela. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Escolheram, cada um escolheu, experimentar o medo e a confusão da ilusão para as aulas que gostaria de aprender rapidamente para que pudessem avançar com a sua evolução espiritual, tão rapidamente quanto possível. A desvantagem dessas escolhas foi a realidade inabalável e aparente que a ilusão parece apresenta-lo, uma vez que está contido nela.

Parecendo seres fracos, indefesos e insignificantes em um ambiente grande e ameaçador em que tem de se proteger dos elementos de calor e frio extremos, a fim de sobreviver. No entanto, está se tornando cada vez mais consciente, a medida que sua ciência estende sua visão e sua compreensão do Universo, da faixa extremamente estreita de condições essenciais que são necessárias para sua sobrevivência contínua, embora incerta, como seres humanos neste ambiente enorme e inóspito.

Foi criado no Amor, como sabe muito bem, por sua amorosa Fonte, cuja Vontade para você é a alegria e felicidade eterna. É só por negar a sua consciência de Seu Amor infinito que poderia continuar a convencer-se de que a ilusão, com toda a dor, sofrimento e medo, em que aparentemente está envolvido, poderia ser real.

Profundamente dentro de seu ser sabe que é irreal, entretanto, até que faça a escolha para expressar e compartilhar o Amor em todos os momentos, e realmente fazê-lo, continuará a achar a ilusão aparentemente muito real.

Como seres humanos incorporados no plano da Terra, é muito difícil para reconhecer esse aspecto e vivê-lo constantemente. Dúvidas e ceticismo são facetas muito poderosas da ilusão que os mantém unidos, a confirmar seus medos e são esses pilares da ilusão de que precisam se libertar.

A fé em Deus, e o poder dos vários aspectos atraentes, ameaçam a ilusão a se dissolver. Recolham-se diariamente três ou quatro vezes, se possível, e confirmem a fé no Amor de Deus, para que a ilusão se mostre como realmente é, um ambiente irreal em que confusão e caos escondem a realidade, todavia existe apenas durante o instante em que escolhe aceitá-la como real.

Vocês são todos aspectos do Divino, eternamente seguros e carinhosamente abraçados na Presença de Deus. Abram-se para a consciência disso e deixem que a ilusão se colapse, se desintegre e se dissolva.

Com muito Amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/saul-voce-podera-ser-feliz-somente-se.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - EXISTEM MUITOS OUTROS SERES COM QUEM VOCÊS COMPARTILHAM ESTA GALÁXIA

GUIAS ANGÉLICOS - EXISTEM MUITOS OUTROS SERES COM QUEM VOCÊS COMPARTILHAM ESTA GALÁXIA

EXISTEM MUITOS OUTROS SERES COM QUEM VOCÊS COMPARTILHAM ESTA GALÁXIA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 29 de novembro de 2013



Esta semana os Anjos decidiram fazer algo muito diferente do normal.

Como muitos de vocês já sabem, existem muitos seres que existem nesse universo: de modo algum nós estamos sozinhos.

Apesar de eu sempre me sentir mais atraída a me conectar com o Reino Angélico, eu sou capaz de me conectar com todos os tipos de seres maravilhosos.

Como sempre digo aos alunos do "Aprenda a Canalizar", assim que vocês reaprendem a canalizar, vocês têm a oportunidade de canalizar quem vocês preferirem.

Dito isto, eu ainda estava um pouco relutante quanto a compartilhar uma canalização como esta porque eu não queria assustar aqueles de vocês que ainda estão incertos sobre a existência de outros seres e civilizações; entretanto, os Anjos consideraram que seria uma boa ideia e então eu concordei em compartilhar isto com vocês.

Verdadeiramente é incrível como muitos seres maravilhosos e interessantes realmente estão "por aí".

Espero que gostem desta mensagem tanto quanto eu gostei.

Muito Amor,
Taryn


Hoje nós gostaríamos de fazer algo um pouco diferente.

Como temos citado rapidamente em outras mensagens, seu Universo é tão diverso como o são as almas que encarnam nele.

Uma pergunta que tem atormentado o coletivo humano por milhares de anos é se vocês estão sozinhos neste universo ou não.

Nós rimos da inocência dessa pergunta que tantos de vocês tiveram por tanto tempo.

Claro que há muitos de vocês bastante cientes da existência de outras civilizações vivendo junto com vocês neste universo.

Nós temos falado sobre muitos tópicos diferentes por um bom tempo agora e nós gostaríamos de fazer uma coisa um pouco diferente nesta mensagem.

Nós gostaríamos agora de ficar de lado e permitir que alguns outros coletivos tomem a frente e se apresentem para que vocês possam ter um momento para ouvir o que eles gostariam de compartilhar com vocês.


Celius - Humanoide Felino

Eu gostaria de exprimir minha imensa gratidão por esta oportunidade extraordinária de me conectar com vocês.

Vocês podem se referir a mim como Celius, e eu sou de uma raça Humanoide Felina.

Os humanoides felinos podem ser encontrados em muitos sistemas estelares, porém eu mesmo existo no Sistema Estelar de Lyra.

Eu existo no seu futuro, num sentido que pode ser considerado dois mil e quinhentos anos no seu futuro.

Eu ressoo na quinta dimensão e vivo em um mundo físico tal como vocês.

Nosso planeta chama-se Sierka, e somos o quarto a partir de nossos sóis.

Nossos anos são muito mais longos que os seus.

Cada ano têm 792 dias que é mais do que dois anos seus.

Nossa expectativa de vida também é consideravelmente mais longa, pois nós vivemos aproximadamente quatrocentos dos seus anos, ou perto de duzentos dos nossos anos.

Eu estou com a idade de duzentos e setenta e dois dos seus anos.

Nossos corpos são mais esbeltos que os seus e nós temos aproximadamente 2,10 m de altura.

Temos pelo que recobre todo o nosso corpo, apesar de termos a estrutura física de seus corpos.

Nós andamos eretos, em duas pernas.

Nossos rostos lembram seus leões, apesar de nossos olhos serem maiores e nosso nariz menor.

Temos orelhas em nossa cabeça bem parecidas com as dos felinos que vocês conhecem em seu planeta.

Nós temos rabos longos.

Dentro de cada um de vocês tem uma linhagem genética com nossa raça.

Nós compartilhamos 70% do seu DNA, pois há uma linha longa de linhagem que data muitos éons atrás.

Nós temos famílias muito parecidas com as de vocês; nós vivemos em pequenas moradias que proporcionam abrigo e um local para descansar, apesar de preferirmos explorar nossa linda paisagem pela maior parte de nosso dia.

Nós vivemos num planeta muito pacífico, um em que nós estimulamos uns aos outros para crescer e evoluir para seu próprio potencial.

Nós não temos empregos ou profissões como vocês têm em seu planeta, apesar de proporcionarmos serviço aos outros.

Eu sou o que vocês se refeririam como um mestre ou professor.

É uma paixão minha desde que eu posso me lembrar.

Nosso planeta é bem mais frio que o seu, entretanto nossa pelagem nos mantém confortáveis.

Nós temos duas luas que ficam altas em nosso céu e parecem assumir um tom púrpura e rosa.

Nossa civilização está conectada à sua própria civilização, pois nós somos o seu eu futuro para alguns de vocês.

Em outras palavras, alguns de vocês em sua civilização são nossas encarnações passadas.

Nós temos uma ligação muito próxima e carinhosa com o seu crescimento e progresso e ansiosamente aguardamos pela oportunidade de nos reconectarmos a nível consciente.

Aqueles de vocês que estão em seu planeta nesta época são conhecidos pela galáxia como as "lendas", as almas corajosas que ajudaram a Terra a ascender quando outros disseram que não era possível.

Eu sei que é difícil para vocês entender porque estou falando de uma perspectiva "futura" e o tempo linear pode ser muito limitante, porém esta é a perspectiva que nossa civilização tem da sua civilização.

Eu ocupei o tempo que me foi disponibilizado e por isto eu sou grato por esta oportunidade maravilhosa.

Eu realmente espero que tenha lhes proporcionado conhecimento mais detalhado a partir de uma perspectiva diferente de uma das infinitas almas que compartilham esta existência com vocês.

Eu lhes agradeço e lhes desejo felicidade.


Sirianos da Quinta Dimensão

Olá e bom dia, nós somos os Sirianos da Quinta Dimensão.

Nós somos um coletivo do que vocês podem chamar de humanoides híbridos.

Há seres em nosso coletivo que são bastantes similares a vocês, e há outros que são bem diferentes em aparência.

Nós somos um grupo diverso de seres.

Nosso mundo lar está localizado no Sistema Estelar de Sirius, Sirius A para ser exato; apesar de que estamos mais frequentemente a bordo de nossas naves, pois nós preferimos explorar nossa galáxia que compartilhamos com vocês.

Nós procuramos aprender o máximo que podemos sobre a imensa variedade de seres que coabitam este universo conosco.

Nós não desejamos interferir nos outros, nós somos seres pacíficos que somos conduzidos pela alegria que recebemos com a exploração.

Apesar de que nós somente nos conectamos com os seres quando somos convidados e bem recebidos.

Nós procuramos aprender mais sobre Tudo Que É.

Nossa civilização passou por sua própria forma de ascensão muitas luas atrás.

Nós fomos envolvidos com o serviço à mentalidade do ego e nossos comportamentos egoístas eram os responsáveis principais de nossa morte.

Entretanto, bem semelhante à sua própria civilização, nós escolhemos mudar nossos modos.

Isto foi há mais de setecentos de seus anos.

Muito mudou desde o momento do despertar e nós aprendemos muito com a experiência.

Apesar de que nosso processo de ascensão não foi semelhante ao seu porque nós não escolhemos despertar enquanto ainda em nossos corpos físicos; aqueles que queriam despertar tinham uma morte física para reencarnar com uma nova mentalidade, a do serviço aos outros.

Seu processo de ascensão é muito mais desafiador do que o nosso porque muitos de vocês escolheram permanecer em seus corpos físicos e despertar conscientemente por nada menos do que sua determinação e intenção de fazê-lo.

Isto é muito louvável e nós ansiosamente aguardamos os tempos vindouros quando poderemos nos comunicar abertamente com sua civilização para aprender mais sobre tudo que vocês obtiveram no processo.

Nós consideramos nossas naves como nosso lar.

A nave de que lhes falamos neste momento é a nossa nave de comando, e é onde passamos a maior parte de nosso tempo, porém, nós temos naves menores que são mais práticas para explorações curtas.

O nome de nossa nave é Athena e ela é um ser consciente e senciente.

Nossa tecnologia é uma conosco, pois ela é um reflexo direto de nós.

A bordo de nossa nave nós temos mais de três mil e duzentos seres.

Ela pareceria mais como uma cidade do que uma nave espacial se vocês estivessem a bordo da Athena.

Nós temos templos de meditação em que somos capazes de equilibrar e harmonizar nossos seres; áreas de descanso; câmaras de exploração que nos permitem bilocar para qualquer local de nossa escolha; nós também temos uma escola e creche para as crianças em nossa nave.

Tudo que desejamos e precisamos está a bordo desta nave, e é porque somos capazes de passar a maior parte de nosso tempo nesta nave ao invés de nosso mundo lar.

Há muitos sirianos que escolhem permanecer em nosso planeta lar, pois é onde eles encontram a maior alegria.

Nós somos estimulados desde o nascimento a seguir nossa alegria e isto cria uma existência muito amorosa, pois todos proporcionam um serviço para os outros enquanto fazem o que mais gostam de fazer.

Nossa intenção é jamais interferir, somente explorar pacificamente e então é com grande gratidão que nós lhes dizemos "obrigado" por esta oportunidade.

Estaremos enviando nosso amor e gratidão para a sua civilização até nos encontrarmos novamente.


Coletivo Pleiadiano Eneadimensional

Ohhh sim, olá, queridos, nós somos o Coletivo Pleiadiano eneadimensional e é um prazer e uma honra nos conectarmos com vocês neste momento.

Nós gostaríamos de lhes agradecer por seu tempo neste dia.

Nós somos um coletivo de três mil, quinhentos e sessenta e sete seres que ressoam na nona dimensão.

Nós não existimos num corpo físico como vocês, entretanto nós criamos nossa realidade com nossos pensamentos e intenções, igual a vocês.

Isto pode parecer um pouco estranho para alguns de vocês que estão se conectando conosco pela primeiríssima vez, porém, muitos de vocês têm suas próprias conexões com nossa civilização.

Nós estamos localizados no Sistema Estelar das Plêiades e nós somos um dos muitos coletivos das Plêiades.

Generosamente nos foi concedida esta oportunidade de conexão com todos vocês e é nosso desejo estar a serviço de vocês.

Nós preparamos uma narrativa curta sobre o poder de seus pensamentos na esperança de trazer um pequeno lembrete para vocês como uma oferenda nossa.

Nós percebemos que este não é um assunto novo para muitos de vocês, mas nós desejamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

O que vocês focalizam se expande.

Apesar de agora vocês estarem conscientes desta verdade, muito de vocês ainda acham muito difícil criar as experiências que vocês mais desejam.

Nós vamos lhes dizer por que é assim.

O medo e o pavor que vocês sentem sobre a possibilidade da experiência que vocês não querem manifestar são mais fortes do que o seu desejo e sua expectativa do que vocês desejam manifestar.

O universo em que nós existimos é neutro, não importa se vocês estão na terceira ou na quinquagésima dimensão, o universo somente lhes trará mais daquilo em que vocês focalizam.

Então, quando vocês estão sentindo esse pavor, ansiedade e preocupação em seu ser, é um sinal de que vocês estão colocando uma quantidade inacreditável de energia na criação dessa experiência.

A realidade em que vocês existem é muito única porque há um retardo percebido antes de seus pensamentos se manifestarem.

Que oportunidade maravilhosa isso lhes concede, vocês têm a capacidade de sentir como algo será sentido antes de se manifestar em sua realidade física.

Nós não experimentamos um retardo, que é por que nós sempre devemos estar muito conscientes de nossos pensamentos.

Aquilo em que focalizamos se manifesta instantaneamente.

Vocês têm a capacidade de mudar de ideia antes que se manifeste.

Quando vocês sentem o entusiasmo e a antecipação de experimentar algo que vocês verdadeiramente desejam, vocês têm a oportunidade de sentir qual a alegria que vocês criarão por manifestar essa experiência.

Suas sensações de medo e preocupação são tão importantes como as suas sensações de entusiasmo e antecipação, é o precursor do que está por vir.

Então se atentem ao que estão sentindo no momento, isto irá lhes mostrar exatamente o que vocês estão manifestando.

Por causa do retardo percebido vocês sempre podem mudar de ideia e se focalizar na criação de algo novo se não estiverem felizes com o que vocês estão sentindo.

Vocês controlam suas futuras experiências apenas por estarem presentes no momento do agora.

Nós lhes agradecemos por esta oportunidade de nos conectarmos com vocês e nós os encorajamos a se conectarem conosco, seria nosso prazer essa conexão, mas até lá nós estaremos observando, esperando e enviando muitos votos de sucesso para vocês, queridos.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano Eneadimensional.


Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-2013 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - O TRABALHO COMEÇA - PARTE 1

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - O TRABALHO COMEÇA - PARTE 1

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA
O TRABALHO COMEÇA - PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de maio de 2013



ONDE PARAMOS:

Almon, uma realidade paralela de Mytre, estava assistindo na elevação do Templo Violeta no planeta lar pleiadiano quando caiu do topo até o chão do Templo.

Mytria tentou bilocar para o Templo Violeta enquanto também mantinha sua bilocação em sua pessoa contato humana.

Infelizmente, o "tempo" de Mytria na forma tridimensional diminuiu sua capacidade de eficazmente bilocar.


MYTRE FALA:

Não consigo encontrar Mytria em lugar algum e minha procura me deixou emocional demais.

Eu preciso me acalmar para poder expandir minha consciência.

O Arcturiano concordou que eu precisaria assistir Mytria por bilocar para a minha mais alta frequência de expressão e também para uma forma física real.

Em nossa expressão mais alta, Mytria e eu somos UM ser.

Assim, se eu puder me encontrar nas inúmeras expressões do meu EU Multidimensional, eu também posso encontrar Mytria.

Antes de estudar com o Arcturiano, o conceito de ter expressões de nosso EU Multidimensional em muitas situações, tempos, frequências e dimensões diferentes, era difícil de compreender.

Entretanto, agora eu percebo que todos nós somos seres de luz multidimensional que ligamos nossa corrente de vida a inúmeras matrizes através do poder de nossas emoções nas dimensões inferiores e/ou do amor incondicional nas dimensões superiores.

Eu pesquisei a situação de Mytria por observar todos os seres e situações conhecidas que Mytria poderia ter bilocado.

Visto que sua essência não está mais na Pessoa Contato, meu melhor palpite é que ela foi assistir Almon.

Provavelmente ela tentou manter bilocações com ambos, Almon e sua pessoa contato, mas seu "tempo" num vaso 3D prejudicou sua memória multidimensional.

Nós fomos advertidos dessa possibilidade.

Agora eu preciso descobrir o tempo/espaço de seu estado dominante de consciência para que eu possa assisti-la.

Eu decidi que ela provavelmente esteja sem forma, pois sua consciência não está mais bilocada na pessoa contato e seu corpo em meditação na Nave ainda está na consciência onda-delta de bilocação.

Visto que não consegui encontrá-la em quaisquer formas dimensionais que visitamos, provavelmente ela esteja presa entre bilocações e/ou dimensões.

Eu não quero interfacear com a forma de Mytria na cabine de meditação, pois ela precisa se focalizar na manutenção do fluxo de sua força vital para sua consciência em bilocação.

Entretanto, eu comungo sim com essa Mytria o mais frequentemente possível do lado de fora de sua cabine.

De fato, eu dormi ali muitas noites.

Eu sei que ela pode sentir-me guardando seu corpo enquanto ela está fora em sua jornada interdimensional sem forma.

Eu decidi que o melhor plano é eu trabalhar com a pessoa contato de Mytria.

Eu me bilocarei para um humano masculino, que é uma das inúmeras expressões do meu EU.

Juntos, Sandy, que é o nome da pessoa contato de Mytria e eu na minha pessoa contato do sexo masculino, podemos criar um farol de luz para o qual Mytria pode voltar.

Infelizmente eu não tenho certeza de poder ter a atenção de Sandy.

Ela me percebeu quando veio as primeiras vezes para a Nave em seu corpo noturno.

Mas, estranhamente, Sandy passou a me perceber menos assim que Mytria se ligou com ela o suficiente.

Apesar disso, eu a tenho iluminado desde a partida de Mytria, pois ela está muito deprimida.

O cenário mais seguro para Mytria é ela encontrar seu próprio retorno para a realidade de onde ela começou sua jornada.

Eu creio que o dever de Mytria para com Sandy e o amor dela por mim podem ser suficientes para Mytria encontrar o caminho de volta a partir de sua primeira jornada interdimensional sozinha.

Se Mytria estiver com Almon, eu sei que ela não partirá até ele estar curado e eu não quero interferir.

Portanto, primeiro bilocarei para um humano do sexo masculino que é um de meus componentes aterrados do EU.

Este humano então pode fazer uma conexão com Sandy.

Estes humanos terão um grande magnetismo entre si, pois os dois são expressões aterradas de nosso EU Multidimensional Mytria/Mytre.

Portanto, essas duas expressões humanas de nosso EU provavelmente sentirão a mesma atração instintiva que Mytria e eu sentimos.

Assim que eu tiver bilocado minha consciência para o humano terreno, expandirei minha consciência para a minha expressão mais alta possível para que eu melhor possa procurar por Mytria.

O erro que ela cometeu foi ter se esquecido de ancorar em sua forma em meditação na Nave, em sua forma humana da Terra ou em sua expressão superior.

Então ela se perdeu, pois não havia uma trilha energética de volta a uma realidade de forma e nem expressão superior para assisti-la.


ALMON FALA:

Gradualmente meus olhos se abriram.

Para meu choque, eu estava vivo.

Quando me senti caindo do pico mais alto do Templo Violeta elevado, eu supus que minha existência como uma expressão paralela do grande e famoso Mytre terminara.

A última coisa de que lembro é que estava pensando que apesar da maior parte de minha vida ter sido desperdiçada ela terminara com um grande propósito e eu morreria por uma causa importante.

O que mais um guerreiro poderia querer?

Entretanto, eu não morri.

Ao invés disso, pareci ter entrado em um coma profundo, transe ou sonho em que Mytria estava deitada ao meu lado.

O sentir da essência de Mytria misturando-se com a minha trouxe de volta ao meu corpo a minha força vital.

Não ousei me movimentar, mesmo se pudesse, pois estava gostando muito de sentir a essência de Mytria comigo.

De fato, parecia que ela estava curando meu corpo mortalmente ferido.

Assim que recuperei a consciência, só o que eu podia sentir era uma dor violenta por todo o meu corpo.

Então, ao continuar deitado ao lado de Mytria, a dor começou a diminuir.

Após um período de tempo indeterminado, eu pude respirar profundamente e com cuidado movi meus braços e pernas.

Mas aqueles pequenos movimentos me fizeram desmaiar novamente.

Finalmente eu recobrei a consciência e encontrei Mytria deitada ao meu lado.

Eu tentei acordá-la, mas ela não podia responder.

Então eu me deitei com ela, como ela havia feito comigo.

Novamente nós entramos em um estado de consciência de unidade que não estava nem desperto e nem adormecido.

Era como se estivéssemos entre o físico e as dimensões superiores.

Nossos corpos se fundiram em UM, pois juntos nós invocáramos nossas expressões superiores do EU.

Meu corpo estava curado, mas eu era um homem que retornara da morte e estava sem qualquer energia.

Além disso, Mytria parecia estar numa forma que era principalmente astral.

Eu assumi que ela bilocara para mim, mas não tinha energia para concluir seu processo para manifestar uma forma física.

Talvez se ela pudesse beber um pouco de água e deitasse ao lado do Fogo Violeta, ela poderia coletar as partículas de matéria potencial para criar totalmente sua forma.

Delicadamente empurrei o corpo astral de Mytria para perto do Fogo.

Este processo demorou, pois minhas mãos atravessavam sua forma se eu tentasse tocar nela com mais firmeza.

Cobri sua forma astral com o casaco que estava usando e fui buscar água.

Eu me perguntava se havia alguém lá, mas não havia ninguém.

Era como se Mytria e eu estivéssemos num mundo de sonho que ressoava acima da terceira dimensão.

Peguei água de um poço próximo e recolhi alguns cobertores que estavam espalhados no local da fogueira.

Voltei até Mytria, cobri-a com um cobertor e coloquei sua cabeça no meu colo enquanto vagarosamente eu lhe dava um pouco de água.

No início a água parecia vazar pela sua forma astral.

Então, conforme continuei a dar água gota por gota, sua forma astral começou a assumir mais solidez.

De fato, eu podia sentir os Elementais tetradimensionais da Água entrando em seu corpo astral.

Então eu tive a ideia de chamar os Elementais para que eles criassem uma forma para ela.

Tinha bastante poeira no chão, que na verdade era pó de cristal.

Tirei o casaco e o cobertor que cobriam a essência de Mytria e chamei os Elementais da Terra enquanto eu a polvilhava com pó de cristal.

Observei como os pequenos fragmentos de cristal criaram uma casca brilhante ao redor de sua Essência.

Agora ela precisava do Elemental do Ar, então compartilhei minha respiração com ela por soprar mansamente em sua forma astral.

E por fim, era preciso o Elemental do Fogo.

Felizmente nós estávamos perto do brilhante Fogo Violeta.

Num instante eu me dei conta de que somente sobrevivi porque eu caíra perto do Fogo.

Eu estava muito fraco, mas a forma de Mytria era principalmente etérea, então eu a peguei para colocá-la sobre o Fogo Violeta.

Enquanto Mytria e eu estivemos deitados juntos no chão, nós nos fundimos totalmente.

Então, eu sabia tudo sobre ela e ela provavelmente despertaria sabendo tudo de mim.

Portanto, eu soube que durante sua bilocação num vaso terreno tridimensional, sua consciência diminuiu pela constante sombra de medo daquele mundo.

Portanto, enquanto eu mantinha sua forma etérea sobre o Fogo Violeta, eu evocava:

Chameja, chameja, chameja
Fogo Violeta
Transmutando TODA sombra
Em Luz, Luz, Luz.

Eu repeti esse mantra por várias vezes até que Mytria ficou pesada demais para eu segurá-la daquele modo.

Ela estava assumindo matéria.

Devolvi Mytria para o chão, bem ao lado do Fogo Violeta e pedi ajuda à sua expressão superior.

Recebi uma imagem de sua forma na Nave, dentro de uma cabine de meditação.

Coloquei novamente a cabeça de Mytria no meu colo, pus uma mão em sua testa e a outra em seu coração e enviei um chamado para seu EU na Nave.


MYTRIA:

Finalmente minha consciência começou a reunir uma forma.

Não podia me lembrar de alguma vez estar em tal estado sem forma.

No começo foi um pouco desconcertante porque meu tempo num vaso 3D me disse que não ter uma forma significava que eu morrera.

Nesses mundos inferiores, estar vivo está associado com o recipiente ao invés da força vital que está usando essa forma.

Talvez eu tivesse me esquecido de como criar uma forma para a minha bilocação, pois minha consciência humana acreditava que eu estava morta.

Com esta possível resposta para a minha situação, minha memória total voltou, e eu consrgui abrir meus olhos para mirar o rosto de Almon.

Seu sorriso feliz e o amor puro emitido pelos seus olhos foram o suficiente para me lembrar de enviar amor incondicional para o Elementais que preencheram minha matriz astral com matéria potencial.

Porém, eu não me tornei totalmente física, mas eu igualei minha densidade à realidade que Almon e eu estávamos compartilhando.

Com a ajuda de Almon, eu me sentei e nós ficamos abraçados por um bom tempo.

Nós ficamos tão fundidos por nossas curas mútuas que as palavras não eram mais necessárias.

E por isso nós sabíamos que tínhamos trabalho a fazer, e lentamente nos separamos e olhamos um nos olhos do outro.

Nós dois sabíamos que estávamos na linha temporal de nossa ascensão pleiadiana.

Parecia que alguma coisa acontecera que paralisou o processo de ascensão em algum lugar entre dimensões.

Nós precisaríamos encontrar os outros e concluir nosso processo de ascensão.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget