RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 30 de novembro de 2013

Atividade vulcânica aumenta. Hoje há 35 vulcões ativos no planeta

Atividade vulcânica aumenta. Hoje há 35 vulcões ativos no planeta


Atividade de vulcões no planeta em novembro
Certamente esta informação não diz respeito ao nosso tema, mas é uma informação muito interessante e anormal o suficiente para ser postada aqui.
Agora, existem ao menos 35 vulcões em erupção em todo o mundo, de acordo com artigo do International Business Times. A maioria desses vulcões estão ocorrendo dentro do “Anel de Fogo”.
Há especulações na Internet que isso poderia estar ocorrendo devido ao Cometa ISON, porém é muito improvável. Contudo, tudo indica que a Terra está passando por uma fase de transformação.
Ainda de acordo com o IBT, o vulcão do Monte Sinabung em Jacarta, na Indonésia , entrou em erupção seis vezes desde segunda-feira cedo, atirando cinzas vulcânicas a 2.000 metros de altura.
Milhares de pessoas foram evacuadas da região, desde setembro, quando o vulcão Sinabung entrou em erupção de forma esporádica. Cinco mil pessoas foram evacuadas da área um dia antes da erupção na segunda-feira , elevando o número total de evacuados para 11.000. Não houve vítimas até o momento.
O Sinabung é apenas um dos 35 vulcões em erupção no mundo, de acordo com uma lista categorizada no Volcano Discovery. Dos 35 vulcões em erupção atualmente no mundo, sete estão na Indonésia.
n3m3
Colaboração: Nair Formighieri, jyxrix


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/29/atividade-vulcanica-aumenta-hoje-ha-35-vulcoes-ativos-planeta/#ixzz2m8kaULCo
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

O ‘fantasma’ do Cometa ISON ainda assombra o sistema solar

O ‘fantasma’ do Cometa ISON ainda assombra o sistema solar


ISON parece ressucitar por detrás do SOL.
ISON parece ressuscitar por detrás do SOL.
Como publicado aqui no OH ontem, os astrônomos anunciaram que o Cometa ISON havia se desintegrado após seu encontro com o Sol.
Contudo, novas fotos obtidas pelo satélite SOHO indicam que algo sobreviveu ao encontro.
O Cometa ISON, ou alguma parte dele, pode ter sobrevivido seu encontro com o Sol, dizem os cientistas.
A gigante bola de gelo e poeira foi inicialmente declarada morta quando não re-emergiu por detrás da estrela com o brilho esperado.
Tudo que podia ser visto era um borrão apagado nas imagens espaciais dos telescópios – presumiu-se que seu núcleo e cauda foram destruídos.
Mas fotos recente indicam um aumento no brilho do que pode ser pequenos fragmentos do cometa.
Os astrônomos admitem estar surpresos e alegres, mas agora alertam que qualquer coisa poderá acontecer nas próximas horas ou dias.
Os restos do ISON poderiam continuar brilhantes, ou o cometa poderia simplesmente apagar.
Temos seguido este cometa por um ano agora, e durante todo seu percurso ele tem sido surpreendente e nos confundido“, disse o astrofísico Karl Battams, que opera o Sungrazing Comets Project
Ontem terminei o artigo sobre o cometa escrevendo: “Tudo indica que o cometa se foi, levando com ele todas as teorias de que estava acompanhado por naves alienígenas, ou de que era um objeto extremamente anômalo.
Hoje, tenho que engolir o que escrevi, mas o faço com todo o prazer (exceto a parte das naves alienígenas… pelo menos por enquanto :)   ).
Vamos ficar alertas para ver qual outra surpresa o Cometa ISON vai nos proporcionar.
Bom dia a todos!
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/29/o-fantasma-cometa-ison-ainda-assombra-o-sistema-solar/#ixzz2m8kH8rim
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO


SABEDORIA DOS ANJOS
SUPRIMENTO INFINITO
com Sharon Taphorn
28 de Novembro de 2013


Há o suficiente.

O Universo supre o suficiente de tudo para todos. É apenas que a crença na falta é, muitas vezes, tão forte que ela substitui os seus pensamentos de que há o suficiente. É fácil entender isto quando você observa os ciclos naturais da vida e honra os níveis de energia e os ritmos. Use esta força para que seja o seu alicerce e o seu sucesso.

Haverá momentos em que será benéfico agir e, em outros, será preciso uma atenção mais profunda, de modo que você possa prosseguir com confiança. Olhe para a grande cena ou para a perspectiva mais ampla e veja o ponto de vista de todos com compaixão. Esteja aberto às oportunidades e alternativas e enquanto você se abre, a orientação divina e as idéias intuitivas chegarão até você.

Confie que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Afirmação: “Sou suprido hoje e em todos os meus amanhãs. Mereço receber a orientação e o auxílio quando deles precisar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-suprimento-infinito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALÉM DO PROGRAMA

ALÉM DO PROGRAMA


ALÉM DO PROGRAMA 
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine, Professora do Círculo Carmesim


Durante o Shoud de novembro, quando o Adamus estava fazendo toda aquela fofoca e outras peripécias, eu me vi ficando irritada. Claro que era tudo bobagem e divertido, mas como ele continuou salientando, tudo era uma bagunça! E não foi só isso, ele também estava criticando alguns traços de caráter aos quais sou muito ligada, coisas como dedicação e persistência.

Considero-me estar entre os primeiros lugares quando se trata de determinação sobre a minha iluminação. Na verdade, eu estou no caminho em direção a Deus desde sempre. Como uma menina, eu já tinha encontrado o conforto que vem da oração, de sentir essa conexão interior com o divino.

Enquanto a minha compreensão de Deus mudou drasticamente desde então, eu ainda recebo grande conforto nessa conexão divina e é seguro dizer que eu cheguei à Terra correndo em direção a minha iluminação.

Quando Adamus citou os Shaumbra, dizendo: "Droga, eu vou ver a minha iluminação acontecer, não importa como. Eu nunca vou desistir”. Eu tinha certeza que ele estava citando a MIM! Então, o meu aborrecimento cresceu alguns pontos quando ele prosseguiu com: "Nós temos um problema real aqui em Houston, porque eles estão determinados a ir a lugar nenhum! Deveria haver uma lei contra a busca espiritual”!

Ele estava puxando o meu tapete por todos os lados. Eu estava pronta para deixa-los ir? Será que eu concordaria com o ponto para o qual ele estava indo ou seria aí onde nossos caminhos se divergiriam?

Em seguida, ele se continuou e tudo mudou.

Ele me lembrou de que a minha iluminação não começou com um pensamento (não foi uma das minhas ideias brilhantes?) ou mesmo com a insatisfação da vida. Minha iluminação nunca foi uma viagem (então para onde eu estive indo todo esse tempo?), ela tem sido um profundo e interno saber. Meu esclarecimento veio de mim, do meu Eu Sou.

Na verdade, ele disse: "Você não pode recriá-lo, porque ele ainda está aí. Ele nunca saiu".

E de repente tudo se encaixou. "Computador, feche o programa".

Agora aqui eu tenho que confessar que sou um “trekkie”, uma fã dos programas de TV e dos filmes Jornada nas Estrelas. Eu adoro como eles exploram os diferentes aspectos da condição humana através de todos os alienígenas que eles encontram ao longo do caminho. Atualmente eu estou assistindo toda a série “Star Trek: Voyager” e é divertido ver os muitos paralelos entre a história deles e a história da humanidade.

Um dos dispositivos mais fascinantes que eles têm em naves espaciais é um holodeck.
[NT: conceito tecnológico apresentado dentro do universo do filme Jornada nas Estrelas.]

Ele permite ao computador projetar qualquer realidade desejada na experiência 3D, geralmente confinada a uma área interativa específica. A realidade projetada pode incluir pessoas, criaturas, conflitos, entretenimento, desafios e aventuras. Basicamente tudo o que pode ser imaginado pode ser experimentado em um holodeck, até que em algum momento o participante simplesmente diz:"Computador, feche o programa".

Apenas alguns dias antes do Shoud de novembro, eu havia assistido a um episódio onde os alienígenas haviam adulterado o sistema fazendo com que a tripulação da nave esquecesse que era um programa. Eles estavam participando como se fosse a verdadeira realidade. Se eles tivessem se machucado, eles seriam sedados, remendados e enviados de volta para continuar o "jogo", que ocorria durante a Segunda Guerra Mundial.

Os membros da tripulação estavam lutando por suas vidas em trincheiras lamacentas, tentando se comunicar com equipamentos de rádio obsoletos e desesperados por ajuda. Eles desconheciam completamente que apenas além da "realidade", eles estavam, na verdade, em uma nave estelar do século 24, construído por uma sociedade terrestre, que tinha há muito tempo deixado de lutar consigo própria e estava equipada com tudo o que poderiam precisar.

Na verdade, era uma representação bastante exata da vida na Terra. Jogamos, lutamos, nos apaixonamos, vivemos e morremos, fazendo o melhor possível para sobreviver e lidar com a "realidade", esquecendo completamente que ela não é realmente verdadeira.

E, em seguida, coçamos as nossas cabeças, confusos, quando Adamus diz: "Mas a abundância está bem aí! Tudo está ao redor de vocês!"

Nesse episódio, um dos personagens finalmente percebeu o que estava acontecendo e lembrou-se da sua verdadeira identidade. Trabalhando com muito cuidado para não detonar os alarmes e assustar seus companheiros, ela foi capaz de desencadear a memória de alguém e depois de outra pessoa.

Finalmente, todos os membros da tripulação "acordaram" e lembraram-se - e, portanto, não estavam mais presos na falsa realidade. Mesmo que a experiência tinha incluído alguns solavancos muito reais e contusões, eles perceberam que tudo era apenas uma ilusão.

Quando Adamus falou sobre a sabedoria que já está aí, eu me lembrei do “holodeck” e tudo fez sentido. Montamos este programa “holodeck” chamado de "Vida na Terra", incluindo a sub-rotina que iríamos esquecer, mas também que um dia iríamos descobrir a ilusão.

Vejam, em cada programa de “holodeck” sempre há um painel de controle escondido. E quando o usuário o encontrasse, qualquer coisa se tornaria possível. O truque é lembrar que nós escrevemos o roteiro, ativamos o programa e nós mesmos entramos nele.

Estamos vivendo, aprendendo e vivenciando, tentando sobreviver em qualquer realidade que criamos. Percebemos que deve haver uma saída, mas depois nós tentamos encontrá-la ficando cada vez melhor no programa, em vez de perceber que é um programa.

Dominando o programa pode ajudar-nos a lidar mais facilmente com a estória, mas também simplesmente continua a nossa jornada ilusória.

Não importa o quão rápido eu dirija ou o quão longe eu vá num programa “holodeck”, na verdade, eu ainda não fui a lugar algum porque não saí do “holodeck”. Mas quando eu estiver pronta para deixar ir as minhas estórias e lembrar-me - saber - que eu sou a roteirista e a programadora do “holodeck”, então, finalmente, as coisas podem mudar.

Adamus, Tobias e outros encontraram a sua saída e eles estão falando do sistema para nos lembrar de quem realmente somos - capitães das nossas próprias naves estelares, viajantes em uma maravilhosa viagem de exploração, possuidores dos segredos do universo - e programadores de nossas próprias estórias “holodeck”. Nós apenas nos esquecemos disso.

Algumas coisas para não esquecer sobre os programas de “holodeck”:

• É contra o protocolo, para não dizer impossível, alterar o programa que outra pessoa esteja executando e eles não podem mudar o seu. Somente o autor pode reescrever seu próprio roteiro (é por isso que não há nenhum sentido em tentar salvar o mundo).

• Quando você finalmente perceber que é tudo um holograma, divirta-se um pouco com ele! Uma vez que você não está mais preso, agora é apenas um grande jogo.

• Cansado do programa que você está executando? Então pare de tentar corrigi-lo, pare de contar a estória e apenas diga: "Computador, feche o programa". Uma nota de cautela: É preciso uma quantidade enorme de confiança.

Ah, e a interface/”holoemitter” do computador?
Está na maior parte entre suas orelhas.

A mente está – hum - programada para projetar a realidade que você escolheu e foi projetada para funcionar melhor dentro do “holodeck”.

Quer ir além do “holodeck”?

Vá além de sua mente. E libere as estórias, histórias, crenças e temores, os quais a sua mente têm mantido tão cuidadosamente.

Todas essas coisas do seu passado - os resultados que você obteve ou não, as vezes que você tentou e falhou, a vida que viveu - tudo isso REALMENTE aconteceu? Ou foi apenas o seu entretenimento por uma noite?


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/alem-do-programa.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
Tradução incentivada e patrocinada pela Shaumbra Vera Amaral Gurgel
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

Nota Stela - leia também: "O JOGO DO HOLOGRAMA"

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
28 de Novembro de 2013.


CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

A mensagem dos Mestres desta semana começa com uma carta sobre a possibilidade de uma habilidade inata nos seres humanos para regenerar partes do corpo. Parece ser uma habilidade que está paralisada, diz o escritor, e ninguém sabe como acioná-la novamente. Certamente, outras espécies a têm, incluindo os sapos e as salamandras. Os Mestres respondem positivamente com uma visão ampla, para as verdadeiras possibilidades de seu sucesso com os seres humanos.

A segunda carta vem de uma escritora que foi aceita por uma editora. Ela não consegue terminar o seu livro e cita todos os tipos de problemas em sua vida que contribuem para a sua incapacidade. Os Mestres são estranhamente bruscos em sua resposta. Terminar o livro é como regenerar os membros: Tudo o que é necessário é uma vontade sincera de realizar a tarefa, e isto pode acontecer.

A terceira carta envolve um sonho repetitivo do deserto chileno e das montanhas de Atacama. O escritor visitou o lugar no ano passado e o considerou como o sonho, e havia mais além disto. Os Mestres associam a experiência com uma memória de vida passada, mas havia algo incomum sobre esta vida, envolvendo um portal entre duas dimensões. Há detalhes fascinantes na resposta que nos tiram da realidade atual e mostram que o inacreditável e o inaceitável podem, no entanto, ser verdade.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

PODEMOS REGENERAR OS MEMBROS?

PERGUNTA: Mestres, sinto que os seres humanos têm uma capacidade inata para a regeneração. Por exemplo, a perda de um membro, mas que por razões desconhecidas esta capacidade é desativada à revelia e ninguém sabe como acioná-la, certo? Se assim for, como faço para prosseguir melhor por este caminho? Se eu estiver errado, é esta a forma a que se destina? Pieter, Singapura.

RESPOSTA: As almas que estão tendo uma experiência física podem fazer qualquer coisa que possam imaginar, desde que realmente acreditem que elas podem – e desde que isto não interfira com qualquer lição de vida com que elas estão interagindo, tendo escolhido anteriormente, fazê-lo. As almas são partes rompidas da Fonte de toda a existência, e, portanto, são oniscientes, onipotentes e criadoras.

Sistemas de crenças, através das quais os seres humanos regulam as suas vidas, dizem às pessoas o que aceitar e o que é “impossível”. A maior parte dos indivíduos nunca acredita que eles tenham quaisquer escolhas, a não ser aquelas que lhes foram apresentadas pela sociedade.Se as almas aceitarem que o DNA que faz com que órgãos e ossos se formem durante a gestação, é desligado após o nascimento, eles não tentarão provocar um desenvolvimento.

O projeto para toda a vida e sistemas humanos está contido no DNA de uma pessoa, desde a primeira junção de óvulo e do esperma. Ele nunca desaparece. Havendo o DNA, há as instruções para começar mais uma vez. 

A medicina moderna está ficando envolvida com o desenvolvimento dos tecidos, nervos e alguns órgãos – como o fígado. A próxima etapa é a clonagem, que é o uso do tecido que contém todas as instruções para criar um organismo idêntico e novo.

Curadores vibracionais na Rússia, como Grigori Grabovoi, regeneraram com sucesso órgãos com resultados consistentes. Ele usa principalmente a vibração dos números para afetar a área pretendida do corpo. A Linguagem da Luz que é a cura vibracional que usa uma associação de cores e geometria sagrada, quando associada aos números de Grabovoi, produziu resultados ainda mais surpreendentes.

Vocês têm que aceitar que vocês têm a habilidade de estimular os centros do crescimento. O cliente deve também acreditar que a regeneração é possível. A Intenção é a chave para o início e a conclusão de qualquer projeto vibracional. Comecem por “reequilibrar” o seu corpo para querer novas condições. Limpem as toxinas, bloqueios, tecidos maculados, etc, do seu sistema. “Vejam” o que querem criar e então o façam.

AI DE MIM

PERGUNTA: Mestres, eu já passei por momentos difíceis. Meu irmão morreu, eu tive uma infância violenta, meu irmão caçula é viciado em drogas, tenho problemas financeiros, sem sorte no amor, e a lista continua. Quase todos os dias me dizem o quanto eu sou bela e talentosa, mas eu não acredito. Tenho um dom especial para escrever e até uma editora para o meu livro. Um livro que eu não posso terminar. Não confio em mim, e não posso me amar o suficiente. Meu sonho é me tornar uma escritora, mas algo bloqueia o meu talento. O que é? Sou uma pessoa positiva e acho que percebo o propósito das minhas lições anteriores. Uma razão para a minha vida difícil é que eu preciso sentir e experienciar muita coisa para ser uma boa escritora. Sinto-me também solitária. Sinto que me falta algo. Há alguma coisa que eu poderia fazer para me ajudar?– Neena, Finlândia.

RESPOSTA: Você está ciente de quantas pessoas fariam qualquer coisa para estar em sua posição de ser capaz de escrever para uma editora que acredite nelas? Você se esquiva ao dizer que não confia em si mesma e culpa onde está agora pelo que aconteceu no passado. Você é ótima com as suas desculpas, mas tem a pretensão de ser uma pessoa positiva. Uma pessoa positiva não se vê como um fracasso.

Use este conhecimento do pensamento positivo para trazer o sucesso e a autoconfiança a sua vida. Comece com o livro. Se você teve o suficiente para ser aceita por uma editora, então você é a única coisa que impede o livro de ser concluído. Você teme o sucesso, porque se vê como o produto do fracasso. Você sente inconscientemente que se for bem sucedida, esteve mentindo para si mesma.

Você adquiriu esta ideologia de que tem que sofrer para ser capaz de escrever músicas comoventes. Isto se usa como uma desculpa para o seu comportamento ridículo. Você não tem que ter uma vida difícil para ser capaz de escrever. Todas as respostas estão em seu coração, não em suas experiências.

Você está correta quando diz que não se ama o suficiente. Pessoas que se amam não iriam permitir que a sua vida saísse do controle como a sua. Pare e sinta todo o medo e a dúvida em sua vida. Interiorize-se em cada um destes problemas e pergunte: Por que você está aí? De onde este veio? Entenda que você não tem que levar estes problemas, porque eles interferem com o seu sucesso.

Quando você se libertar dos pensamentos inúteis, preencha o espaço liberado com amor incondicional trazido do universo. Passe algum tempo a cada dia “aquecendo-se” neste amor e aceite que você é este amor. Rejeite qualquer coisa que não seja o amor e você se amará.

CONEXÕES DE VIDAS PASSADAS

PERGUNTA: Mestres, eu tive um sonho repetitivo durante 20 anos com um deserto roxo, onde eu estava deitado, olhando para o céu e os trovões caindo em torno de mim, sem que me ferissem. Eu não tinha medo, sob qualquer condição. Até que eu descobri que este deserto era real e era o Atacama (no norte do Chile). No ano passado, eu fui até lá e vi um pôr-do-sol e o mesmo céu e tive uma sensação muito intensa de renascimento, em uma forma de felicidade. Depois de retornar para casa, eu tive um sonho diferente de uma das montanhas de Atacama, com uma luz mais forte vindo do céu e uma voz dizendo: “Este é o portal, não tenha medo.” Minha vida mudou completamente desde 2012 para melhor e eu gostaria de saber como me conduzir melhor nesta jornada. Sinto que Atacama foi um chamado, é verdade? – Jana, Estados Unidos

Resposta: Este é um exemplo perfeito de uma recordação de uma vida passada. O que é estranho em relação a isto é que estimulou em você as habilidades daqueles tempos, o que incluem as habilidades criativas que você evitou anteriormente. Eles são a razão para o recente sucesso.

Um portal é uma entrada entre duas dimensões ou realidades. Há um portal nas montanhas de Atacama. Em uma época, você entrou no plano da Terra através deste portal, de outro planeta. Você escolheu permanecer na Terra por algum tempo e viveu nesta região do planeta por toda a sua vida. Desta vez, você decidiu vir à Terra para a vida inteira. O próximo movimento cabe a você.

Isto é uma parte da história de sua alma, mas não determina o que vem depois disto. Você escolheu passar as vidas em inúmeros planetas diferentes e cada uma lhe deu as suas próprias experiências. Você tem muito mais a fazer nesta vida, sem retornar e reviver um passado.

Cada alma tem a liberdade de escolha de retornar, seguir em frente, ou permanecer no lugar. Lembre-se de que o seu professor e colegas do primeiro grau se eles se reunissem não iria reproduzir o que você teve então. O mesmo será verdade quanto a voltar para o portal. Mas se precisar visitá-lo, desconsidere tudo isto: Esta é a sua escolha.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters26-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Margaret, da Austrália, pergunta aos Mestres: Será que irei me reunir aos meus entes queridos quando fizer a transição? Vocês sabem onde os espíritos estão exatamente?

RESPOSTA: Sim, Você se reunirá com os seus entes queridos. Eles estão geralmente, na multidão que os acolhe no Lar. Sua pergunta sobre o nosso Lar na quinta dimensão, onde os espíritos estão, sugere um território habitado por almas. O Lar é energético e não está neste ou naquele espaço estático físico. O Lar pode ser visualizado como tendo campos verdes, jardins, lindos edifícios. Esta é uma ilusão que qualquer um pode usar, porque fazemos o que queremos e vamos para onde queremos ir. Algumas vezes, estamos em mais do que um lugar ao mesmo tempo. Frequentemente, visitamos a Terra ou outros planetas. Não se preocupe com os detalhes: você irá encontrá-los novamente.

Yara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu pequeno cão tem cinomose. A situação está piorando, apesar dos meus pedidos à Deus e todo este esforço para melhorar. Será que eu poderia fazer alguma coisa? Não quero que ele sofra. Além disto, não sou a favor da eutanásia, porque acredito que Deus é que tira a vida que Ele deu.

RESPOSTA: Você é totalmente livre para decidir se o seu cão deve passar pela eutanásia. É razoável manter este ponto de vista. Achamos que a sua crença de que Deus está de algum modo envolvido em decidir quando um pequeno cão doente deveria morrer, está absolutamente equivocada. Vocês criaram a história de saber como Deus pensa. Você pode não querer que o seu cão sofra, mas, a menos que você use grandes quantidades de analgésicos, ele continuará a sofrer. Sua alma eterna pode ter algumas idéias de como você poderá ajudar. Elas virão como sentimentos intuitivos.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estou aprendendo muitas coisas espirituais novas, o tempo todo: não é o meu ego, mas uma compreensão real de me dirigir para o amor próprio. Aprendi a compreender muitas lições de vida e estou ainda aprendendo, mas qual deveria ser o meu foco quando sinto que entendo muito com a minha mente humana? Sei que a minha alma mal tocou o universo. Por favor, ofereçam-me orientação.

RESPOSTA: Não compreendemos o que você diz sobre a sua alma, que é uma parte poderosamente amorosa da Unidade. Estamos felizes por você estar apreciando a vida espiritual. Uma descoberta humana é que você aprende mais quando ensina aos outros. Você poderia encarar esta possibilidade. Nós produzimos uma série de livros que examinam a natureza da vida, tanto física, quanto espiritual. Nós os recomendamos a você, assim como alguns outros textos do século passado. Prepare-se para ser capaz de responder às perguntas das pessoas e então tente ensinar este aspecto da espiritualidade que seja mais significativo para você.

Swarnali, da Índia, pergunta aos Mestres: Acredito que esteja em um plano superior da existência espiritual do que a maior parte das pessoas e me sinto bem quando posso incentivar e inspirar outros, mas ainda me sinto muito isolada e distante da sociedade, porque na maior parte das vezes, as pessoas não me podem aceitar da maneira que sou. Mestres, o que eu deveria fazer? Como ficar mais conectada?

RESPOSTA: Não há planos superiores da existência espiritual. Todas as almas são iguais na energia da Fonte. Não duvidamos do seu desejo de ajudar os outros a apreciar os frutos da vida espiritual, mas você não está levando a sério o isolamento que você sente. Você precisa do amor próprio. O servo das pessoas faz o melhor trabalho quando ele se ama e o seu amor o traz para mais perto de sua alma.

Elton, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber, se for possível, qual é a minha missão espiritual da vida. Há alguns anos, uma mulher me disse que ela sabia disto, mas ela somente poderia falar-me sobre isto quando eu tivesse 45 anos. Ela morreu sem me dizer o que ela sabia. Assim, caso mereça, gostaria de saber disto.

RESPOSTA: Sua missão espiritual é a missão básica de todas as almas: encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você, através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a Sabedoria da Fonte eterna, da qual faz parte. Ouça o seu coração.

Aakanksha, da Índia, pergunta aos Mestres: Amo muito uma pessoa, há quatro anos, mas ele ainda não tem certeza sobre mim, e eu não sou capaz de seguir em frente. Há outra pessoa em minha vida que me ama muito, mas eu não o amo. Minha vida está se despedaçando e eu estou em um dilema. Quem é o certo para mim?

RESPOSTA: Sua pergunta sugere que ambos podem ser adequados para você e você precisa apenas escolher o melhor. Nossa pergunta é se um destes homens é uma boa escolha. Você pode optar por examinar novamente a sua declaração de que “é incapaz de seguir em frente”. Seria uma pena se você decidisse que foi forçada a ficar com o seu primeiro amigo. Você está no comando de sua própria vida. Será que não existem mais peixes no mar?

T, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando intensamente nos últimos anos, mas agora a falta de um objetivo e o conceito de luta para alcançar algo, mais energia e decepções, estão me deixando confuso. Parece que estou caindo, estou sem foco, sinto a minha condição de não saber exatamente como ficar sozinho, porque não sei o que deveria fazer para resolver o que está ao meu redor.

RESPOSTA: Sua confusão é real e foi escolhida como uma lição que você pode enfrentar junto com a sua maravilhosa alma. É para a sua alma, que é um fragmento da energia eterna da Fonte, que você deve se dirigir. Para encerrar o seu pânico e perder a sua solidão, converse com o seu Eu Superior. Chegarão ao seu ser, idéias positivas e amorosas, que você não ouvirá, mas que sentirá interiormente. Estes sentimentos o levarão passo a passo para fora do seu estado atual e lhe mostrarão os grandes talentos que você tem para compartilhar com os outros, e o amor incondicional de sua alma.

Eda, de Portugal, pergunta aos Mestres: Conheci uma pessoa há um ano. Ele é muito especial para mim, mas, de repente, ele simplesmente deixou de conversar comigo e começou a se comportar de maneira muito estranha. Assim, eu terminei este relacionamento. Tenho ainda sentimentos muito intensos em relação a ele. Isto é uma questão de vida passada e o que poderia fazer para terminar com esta dor?

RESPOSTA: Seu amigo teve que trabalhar em problemas em sua própria vida, que eram urgentes e difíceis. Ele ficou chateado, mas não soube como dizer com o que ele estava lidando. Você o ajudou ao terminar este relacionamento. Você é uma pessoa muito amorosa e compreenderá que algumas coisas acontecem porque outras pessoas têm que se concentrar em sua própria vida. Aceite isto, e visualize que agora você está em paz.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a atração e a ligação que eu sinto em relação ao meu ex-namorado é de outra vida e se temos algo para resolver nesta vida, ou se é algo apenas relacionado com a minha linhagem?

RESPOSTA: Seu ex-namorado e você trabalharam juntos em outras vidas e são almas gêmeas. Almas gêmeas trabalham juntas, mas não trabalham necessariamente em harmonia e, muitas vezes, agem de forma negativa, porque elas fizeram um contrato em conjunto de fazerem isto. Por outro lado, muitos relacionamentos amorosos maravilhosos envolvem almas que não são almas gêmeas. Este é o relacionamento do seu marido com você. A coisa especial sobre as almas gêmeas é que elas foram rompidas da Fonte, do mesmo grupo, assim elas compartilham esta experiência comum. Elas não são parceiros escolhidos, apenas amigos.

Danielle, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto por que eu não poderia encontrar condições favoráveis para desenvolver o trabalho que sempre quis, através de projetos sociais e culturais. Isto não deveria ocorrer, ou será que eu fiz algo de errado ao longo do caminho?

RESPOSTA: O universo não dá recompensas ou punições. Isto é uma interpretação humana. A lição de vida da frustração foi escolhida livremente pela sua alma para lhe permitir encontrar uma solução que seja apropriada. Pergunte-se o que estava faltando da experiência: Será que não lhe falta a auto-estima? Será que outras pessoas não compartilharam a sua visão? Livre-se da idéia de punição e faça a sua avaliação com amor para com todos os envolvidos, incluindo você mesma. Então, afaste o passado, entre no presente, ouça a sua intuição e aprenda o que vem a seguir.

Ras, do Canadá, pergunta aos Mestres: Meu amigo é um mulherengo e é naturalmente muito bem sucedido nisto. É errado, espiritualmente, fazer o que ele está fazendo?

RESPOSTA: Nós não julgamos as coisas como certas ou erradas. Claramente, esta pessoa causará sofrimento em outras pessoas. Sua auto-estima parece poderosa, mas na realidade, ele é muito inseguro de si mesmo. Pode ser útil se os seus amigos lhe disserem que o seu comportamento não é aceitável e ele pode agir de forma mais adequada. Ajudá-lo a se ver de forma mais clara, pode ser algo que lhe interessará.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-crescimento-e.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/13719139298584
Tradução de Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br, Para: achama.biz.ly
http://violetflame.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
27.11.2013


Se desejar, gostaríamos de nos aprofundar um pouco mais nas próximas atrações, pois sempre quando nos reunimos, vemos que existem muito de vocês já sintonizando nessas novas frequências.

Como sempre, se acostumar com essas vibrações aprimoradas não é fácil e, desse modo, apresentam muita dificuldade onde colocar seus pés nos dias de hoje. Fazer isso significa, em todos os sentidos da palavra, que manter um senso de equilíbrio possa para muitos se tornar uma coisa do passado.

Ainda assim, este é apenas o começo do que alguém poderá achar um pouco assustador para contemplar, a medida que realmente está chegando a um ponto de não retorno, o ponto em que essas gotículas de luz irão se fundir em uma verdadeira tempestade. Desse modo, vamos lhe dar uma visão, a fim de torná-lo melhor preparado para o que está por vir.

Irá procurar em vão por quaisquer pistas sobre exatamente quando e como esta tempestade baterá em você. Basta dizer que será num futuro muito próximo e, assim, aconselhamos a todos que se preparem para serem um pouco sacudidos nesse ínterim.

Como vê, está sendo preparado para receber esta tempestade com seu coração aberto e, assim, será lançado e girado todas as direções no tempo que terá pela frente. De qualquer modo, não será para derruba-lo. Será simplesmente uma maneira de ajudá-lo a receber verdadeiramente o dom da Luz, tão generosamente concedido a você num futuro muito próximo.

Sabemos que isso será de pouco consolo para aqueles que mais sofreram a partir destas rodadas preliminares embora, mesmo assim, sabemos que não estaremos infligindo nada em cima de você de uma maneira frívola. Estaremos apenas ajudando da melhor maneira que pudermos e, assim, esta agitação de energias será exatamente a melhor maneira de fazer isso.

O que está chegando, é de tamanha magnitude que precisará de toda a ajuda que necessitar obter com antecedência, a fim de prepará-lo da melhor maneira possível, antes que chegue à sua porta. Vai chegar, quando for preciso, temos certeza de que estará bem preparado quando for anunciada a sua chegada.

Será realmente um evento de proporções majestosas e, como já abordado anteriormente, ninguém deixará de ser tocado por ele. E assim, como precursor e pioneiro, estará preparado para lidar com tudo isso de uma maneira que garanta não só a você, mas também a todos aqueles que optaram por seguir seus passos, encontrar-se não apenas de pé, mas também aplaudindo, de seus próprios corações, quando tudo isso acabar.

Mesmo que os ventos da mudança, que continuam a soprar em todo o planeta, sejam interpretados como mais do que ferozes, às vezes, não estarão aqui para nivelar tudo no chão e deixar apenas resíduos na sua esteira. Não, estarão aqui para, literalmente, dar-lhe muito mais vento em suas velas para que todos em uníssono se elevem, juntamente com o planeta.

Então, tudo estará renovado em seus novos parâmetros e, como tal, todos começarão suas vidas com um novo conjunto de coordenadas, que permitirá a todos uma orientação, para depois traçar um novo rumo.

Como sempre, falamos em enigmas, todavia vamos terminar esta mensagem, dizendo que está tudo em boas mãos e que estarão muito bem protegidos.

São extremamente vitais para toda esta operação e não desejamos que nada dê errado com nenhum de vocês. Então saiba que, mesmo que a velocidade e a ferocidade da tempestade possam parecer assustadoras quando aparecer no horizonte, lembre-se que não haverá nada a temer.

Não será seu inimigo que estará lá. Será simplesmente o mais poderoso aliado nunca encontrado nesta jornada e, como tal, pedimos a todos para receberem de braços e, na verdade com seus corações abertos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-breve.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

CONECTANDO-NOS COM A CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA

CONECTANDO-NOS COM A CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA


CONECTANDO-NOS COM A 
CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA
De 29 de Novembro a 1º de Dezembro de 2013: 
Lua Negra Lilith em conjunção com Sol Negro.
Sarah Varcas


Neste fim de semana, o cosmos nos fala da oportunidade de percebermos um nível de existência raramente disponível a nós. É como se tivéssemos uma linha direta com a Fonte, gratuita e sem interferência.

Uma aliança entre a Lua Negra e o Sol Negro atua como central telefônica, fazendo a conexão para nós, mas nós temos que fazer a chamada e iniciar o contato.

É lógico que, fazendo essa chamada, na verdade, estaremos chamando a nós mesmos. Afinal, a Fonte está dentro e fora de nós, ao nosso redor e em todo lugar, mas os recentes desafios e tensões podem nos ter deixado na dúvida sobre essa questão.

Muitos podem ter se sentido deprimidos ultimamente, imaginando o que está acontecendo e para onde estamos nos dirigindo. Estas são perguntas importantes a serem feitas portanto, momentos como estes não deixam de ter seu valor.

Entretanto, neste final de semana teremos um agrado do Divino e certo incentivo na forma de um lembrete “face a face” de que está acontecendo muito mais do que nossos ouvidos e olhos podem perceber. 

Sejam quais forem as perguntas mais urgentes que tenhamos em nossos corações, este é o momento de colocá-las para o universo, da forma que sentirmos que é melhor para nós. Podemos querer gritá-las para o mar, sussurrá-las para as estrelas, escrevê-las numa carta, pintá-las, dançá-las, sentir sua tensão em nossos corpos…

Ou podemos escolher cartas ou runas, consultar oráculos ou permitir que as chamas do fogo ou as nuvens do céu nos deem a resposta. Isto também é bom. O Divino não precisa de palavras, mas se nós precisarmos, Ele as dará para nós no momento certo.

Às vezes as palavras são necessárias para nos ajudarem a processar nosso cenário interior; outras vezes devemos abrir mão delas, pelo mesmo motivo. Seja o que for que estejamos precisando agora, o universo está pronto para entregá-lo a nós ao fazermos essa conexão e compartilharmos as dúvidas, questionamentos e desejos mais profundos do nosso coração.

E, ao fazermos isso, perceberemos uma sabedoria profunda no ar.

As respostas que nos chegarão talvez não sejam o que esperávamos. As velhas histórias que temos contado para nós mesmos sobre nosso propósito e o significado da nossa existência, a estrutura do universo, a interação entre o cenário físico e o espiritual do ser, podem ser postas em questão.

Não de uma forma que nos abale ou preocupe, mas de maneira que libere e reacenda nosso compromisso de realizar o potencial da raça humana neste momento. Esta é a sabedoria da luz que chega através dos astros escuros – Lua Negra e Sol Negro. Estas são forças cósmicas que nos despertam para a verdade e nos mantêm acordados a qualquer custo!

A energia que está conosco neste fim de semana é precursora daquela que nos acompanhará ao longo de 2014. Ela vem para romper nossa forma habitual de ver a vida, para revelar a parte que estamos perdendo, tão essencial para o crescimento da sabedoria e presença.

É aconselhável e sábio que tomemos nota de quaisquer respostas ou informações que cheguem a nós agora. Mesmo que não pareçam ter nenhum sentido no momento, escrevam-nas, voltem a elas, reflitam sobre elas e permitam que suas verdades se desenrolem dentro de vocês.

Isto é sabedoria cósmica, essencial para o caminho diante de nós, tanto pessoalmente quanto globalmente. Vem das profundezas da consciência, dos planos mais elevados da existência e nos alcança, tanto interna quanto externamente, para tocar nossas vidas aqui na Terra e ajustá-las à jornada à frente.

Tenham um fim de semana verdadeiramente maravilhoso!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/conectando-nos-com-central-telefonica.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/29th-november-to-1st-december-2013-black-moon-lilith-conjunct-the-black-sun
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - INDEPENDÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS - INDEPENDÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
INDEPENDÊNCIA
com Sharon Taphorn
29 de Novembro de 2013


Dominando as lições de vida.

É importante que cada um de vocês resgate o seu poder pessoal e não conte com ninguém ou com nada, a não ser com você mesmo para as situações de sua vida. Quando você resgata a sua vida, você tem uma forte base sobre a qual construir os sucessos que são os seus sonhos e desejos.

Seus relacionamentos irão mudar e alguns precisarão de uma redefinição completa, enquanto você se torna o seu eu verdadeiro e poderoso.

Estar excessivamente focado em seu mundo material pode muitas vezes deixá-lo se sentindo aprisionado pelas situações da vida e, assim, ao dominar quaisquer pensamentos ou sentimentos de carência, baseados no medo, irão ajudá-lo a transformar estes pensamentos e sentimentos naqueles que são positivos, focados e que apoiam as suas intenções e objetivos.

O Autodomínio é a chave. Ver a dádiva da experiência é a tônica. E viver livremente no domínio dos seus pensamentos e emoções é realmente uma experiência que altera a vida.

Afirmação: “Enquanto eu domino as minhas lições de vida, começo a viver a minha vida com o conhecimento de que eu construí uma base sólida sobre a qual construir a vida que eu pretendo criar conscientemente.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-independencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SUA CAPACIDADE COLETIVA PARA MANTER A INTENÇÃO DE DESPERTAR ESTÁ SE FORTALECENDO

SUA CAPACIDADE COLETIVA PARA MANTER A INTENÇÃO DE DESPERTAR ESTÁ SE FORTALECENDO


SUA CAPACIDADE COLETIVA PARA MANTER A 
INTENÇÃO DE DESPERTAR ESTÁ SE FORTALECENDO
Saul 
Canal: John Smallman
28.11.2013


Hoje (28.11.2013) é o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América, embora onde quer que esteja no planeta Terra, existe uma boa razão para dar graças - Está vivo e consciente, portanto, é um filho divino de Deus, eternamente amado e seguro com ele, a Fonte Uma, a partir da qual tudo o que existe foi criado para a alegria eterna.

No momento está sonhando, enquanto continua a se envolver com o mundo ilusório que construiu, embora esteja no caminho para seu despertar e quando acordar sua alegria será extasiante.

Seu despertar está garantido, é inevitável e não há outra opção pois, como seres divinos criados por Deus para a alegria eterna, a sua vontade e o Seu Eu são Um e o que deve ser despertado.

Decidiu por pouco tempo ter uma experiência de separação - um estado que não poderia existir, simplesmente porque Deus criou tudo como Um com Ele e n'Ele e Ele é a realidade de tudo o que existe, não havendo lugar para estar separado - e assim a ilusão nasceu e você entrou nela e se isolou temporariamente da sua consciência de Deus, de quem realmente é.

Parece que esteve envolvido por eras e que faz parte dessa natureza ilusória embora, na verdade, a sua presença nela fosse apenas momentânea, um breve momento de intensa fantasia, como irá perceber quando acordar.

Deus é Amor e porque Ele o criou, você também é Amor. O Amor é indiscriminado, totalmente inclusivo, aceitação e abrangência de tudo o que existe, onde a separação é absolutamente impossível!

Nada que Deus cria estará sempre separado d'Ele, do qual é o único Criador. O que esteve, aparentemente, enfrentando por eras, um estado de existência separado dele e dos outros é realmente uma ilusão, não importando o quanto real pareça, enquanto estiver experimentando - existe um termo moderno para uma aplicação de computador chamado de "realidade virtual", que seria uma versão muito reduzida da ilusão construída para si mesmos.

Poderia talvez dizer "O que vai, volta."

Parece que queria uma ilusão ainda mais ilusória, como uma fuga do que aparentemente esteve contido por tanto tempo!

Bem, irá fugir, despertando na realidade e não através da construção de outra ilusão! Nós, nos reinos espirituais estaremos prontos para ajudá-lo nesse processo, disponíveis o tempo todo, por isso, não hesite em nos chamar.

A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, mas muitos continuam se esquecendo de manter a intenção e nosso trabalho é lembrá-los de fazê-lo, sempre que meditam, rezam, ou ligam para obter ajuda.

Sua capacidade coletiva de manter a intenção de despertar está se fortalecendo e intensificando, à medida que os portadores de Luz, sinalizadores e sementes estelares entre vocês se tornam cada vez mais competente na partilha e ampliação dos domínios do Amor, que cerca e envolve todos vocês.

Você é tudo, toda a humanidade envolta no campo do Amor Divino em todo momento de sua existência eterna, mais que, devido à decisão de experimentar a separação, sua consciência deste propósito tornou-se muito indistinta, sem foco, quase perdida.

Agora que a conscientização está sendo restaurada e enquanto isso acontece, está se reconectando a uma imagem exata do Amor de Deus por todos, espelhada, tecendo seus campos de energia individuais numa expressão maravilhosamente harmoniosa ou reflexão que, de fato, juntos, o torna reconhecido e o atrai para sua unidade inseparável.

O que está ocorrendo é absolutamente magnífico, onde observa sinais disso em todos os lugares, enquanto cada vez mais de vocês se unem em oração e meditação em todo o mundo com a intenção de promover a paz e a harmonia entre os povos.

Novos grupos se formam diariamente para este propósito divino que aumenta ainda mais a força e a intensidade do Amor que agora está de bom grado e com entusiasmo, oferecendo a todos.

A Luz do Amor humano, uma extensão do amor de Deus está se tornando cada vez mais brilhante, à medida que limpam seus "espelhos", removendo todas as manchas, sujeira congelada que entorpeceu - suas atitudes de desamor, desconfiança, exclusividade, rejeição e julgamentos que têm atormentado a humanidade por tanto tempo - tornando-os muito brilhantes enquanto refletem o brilho de seu Amor por todos seus semelhantes.

As aparentes eras que passaram separados de Deus e de uns com os outros o deixou se sentindo indigno, porque a única razão que poderia imaginar para estar separado d'Ele, seria porque tornou-se indigno.

Mas, é claro que não é! Foi criado perfeito e nada pode mudar isso e agora está começando a entender essa verdade. Assim, como na história bíblica do "O Filho Pródigo", é amado por seu Pai e não há nada que possa fazer para alterar isso, Seu Amor por você é eterno.

Estabeleça um momento de relaxamento, pelo menos uma vez por dia, de preferência com mais frequência (3 ou 4 vezes seria bom), recolhido em seu tranquilo espaço interior para comungar com os seus guias e mentores e lhe permitir tranquilizá-lo do Amor de seu Pai para consigo, abraçando-o num intenso e poderoso e energético abraço.

E permita-se senti-Lo, em vez de duvidar e então certamente conseguirá. Não estará sozinho, nunca esteve e nunca estará. Sua Unidade com seu Pai e com outros é para sempre. E agora estará em movimento constante para a consciência desta medida, enquanto se aproxima do momento do seu despertar.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sua-capacidade-coletiva-para-manter.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

MIGUEL - DAR GRAÇAS PELO QUE SE TEM SEMPRE É UM MODO GARANTIDO DE ELEVAR A ENERGIA

MIGUEL - DAR GRAÇAS PELO QUE SE TEM SEMPRE É UM MODO GARANTIDO DE ELEVAR A ENERGIA

Pôr do Sol em Oregon – Foto de Gretchen

DAR GRAÇAS PELO QUE SE TEM SEMPRE É UM MODO GARANTIDO DE ELEVAR A ENERGIA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 28 de novembro de 2013


Para aqueles de vocês que estão comemorando o feriado conhecido como Ação de Graças, nós lhes desejamos um dia feliz de manter a gratidão pela abundância em sua vida.

Para a maioria dos outros países, claro, não é feriado.

Nós oferecemos um ou dois pensamentos nestas linhas que, talvez, possam ser apropriados para vocês também.

Dar graças pelo que se tem sempre é um modo garantido de elevar a energia.

Hoje também há muita atenção e especulação sobre a trajetória do cometa que vocês deram o nome de Ison.

Isto é como foi planejado, queridos.

Vocês agora estão bem cientes dos poderosos efeitos de um grande foco, quando bilhões de vocês podem ser levados a se concentrar em um evento.

É isto que está acontecendo.

Deixem que entre em foco o que vocês desejam que seja o efeito.

Alguns, claro, o verão com alguma apreensão.

Nós podemos lhes dizer que isto é compensado pelas expectativas elevadas daqueles de vocês que se focalizam mais positivamente.

Vocês podem pensar nisto como uma causa de determinadas coisas.

Vocês podem pensar como um indicador de determinadas coisas.

Em ambos os casos, vocês estariam corretos.

Nós queremos lhes dizer que vocês estão entrando em um tempo de maravilhas e entusiasmo que, se vocês desejarem, pode ser cheio de alegria e de ânimo-elevação (sim, inventamos uma palavra. É uma palavra boa. Deixem que seja.)

A energia e a maravilha desta temporada continuarão aumentando, queridos amigos.

Permitam-se banhar nelas, apreciem-nas e se beneficiem o máximo que for possível para cada um de vocês.

Vocês as mereceram, vocês as merecem e vocês se conscientizarão em algum momento de que vocês as cocriaram.

Permitam-se agora sentir nossa presença enquanto nós lhes enviamos o nosso amor.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE CRIA

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE CRIA

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE CRIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de maio de 2013



MYTRIA FALA:

Não sei bem o que eu fiz, mas sei que me estendi demais.

Eu estava tentando bilocar para a realidade de elevar o Templo Violeta em nosso Planeta Lar Pleiadiano para eu poder verificar Almon.

Entretanto, eu também queria permanecer em contato com minha expressão terrena e também com minha consciência Mytria 2013 que era compartilhada com a minha pessoa contato.

Entretanto, eu meio que me perdi na consciência humana e não me ancorei totalmente.

E também, eu me esqueci de estabelecer um contato com Mytre, o Arcturiano ou até com o meu EU na Nave.

Creio que o meu ego humanizado queria fazer isso por minha própria conta.

Bem, eu me meti numa bela confusão enquanto estando por conta própria porque eu não sei onde eu estou.

Claro, eu ainda estou viva, mas não pareço estar usando nenhum corpo.

Esta é uma experiência bem única.

Eu experimentei estar nas espirais de luz com Mytre e o Arcturiano.

Eu somente tive uma forma de luz espiralada daquela vez, mas eu estava com o meu Complemento Divino e o meu Mentor.

Infelizmente, eu estava tão profundamente na mente 3D humana que eu tomei uma decisão baseada no ego.

Eu ia salvar todo mundo.

Agora alguém precisará me salvar.

Felizmente, agora que estou livre de um recipiente físico, meu pensamento multidimensional está voltando.

Eu sei que neste momento o Arcturiano e meu querido Mytre estão totalmente cientes de minha situação e estão vindo me resgatar.

Eu espero!

Creio que eu ainda tenho alguma dúvida tridimensional.

Entretanto, eu devo dizer que é bastante libertador estar fora das limitações da mente tridimensional.

Como os humanos fazem isso?

Agora tenho mais respeito por eles do que nunca.

Eu devo admitir que enquanto estava dentro do recipiente humano, eu julgava outros humanos.

Agora novamente sou capaz de entender como tem sido difícil para todos os seres superiores que se voluntariaram para assumir um vaso terreno durante esta época excitante, mas perigosa.

Pareço ter feito uma bagunça em muito pouco tempo.

Eu sei que minha expressão humana estava se adaptando à presença de minha consciência superior, mas agora eu desapareci de repente.

Felizmente, ainda estou consciente o bastante para saber que não existem erros ou acidentes.

Somente existem oportunidades.

Então, agora vou fazer uma análise desta "oportunidade".

Primeiro: não existe nada aqui.

Quero dizer, não existem formas, seres, animais, pessoas e planeta.

E claro, eu também não existo.

Eu sou pura consciência neste AGORA.

Entretanto, estar viva enquanto em estado de consciência pura e sem forma é a prova de que eu nunca "morrerei".

E também eu não pareço ter qualquer medo ou até amor.

De fato, eu não tenho emoção nenhuma.

Obviamente eu tenho pensamentos, mas eles parecem vazios, desprovidos de toda emoção.

Espera!

Agora estou me lembrando do segredo da manifestação.

Meus pensamentos criam uma forma-pensamento que somente pode se tornar viva quando eu a preencho com emoção.

Eu sei claramente que somente quero preencher minhas formas-pensamento com amor incondicional.

Eu me lembro de que a frequência da minha emoção ditará a ressonância da minha criação.

Infelizmente estou começando a sentir uma pequena sombra de medo, talvez surgindo da minha experiência humana.

Eu não posso e nem permitirei que esse medo permaneça.

Vou pensar em Mytre e em nosso grande amor.

Na verdade, vou chamá-lo, pois eu sei que ele está me procurando.

Saber que ele está me procurando cria um sentimento de profundo amor incondicional.

Bom, minhas emoções transmutaram para um frequência mais alta.

Agora eu devo transmutar meus pensamento para o quê?

Já sei!

Vou pensar em alguma coisa que tornará mais fácil Mytre e o Arcturiano me encontrarem.

Vou pensar em nosso alojamento na Nave Mãe.

É mais fácil preencher essa forma-pensamento com amor incondicional.

Começarei com a mesa em frente do replicador e aquelas cadeiras muito desconfortáveis com que Mytre e eu fazemos piadas.

Posso sentir a cadeira sob minhas coxas e como é duro sentar nela.

Este pensamento está cheio de risos e diversão.

Nós dois sabíamos que nós podíamos mudar as cadeiras, mas começamos a gostar delas porque nos faziam rir.

Ao sentir a emoção do riso, eu também vejo a mesa entre nós.

Ah, meu coração se enche de alegria quando penso em Mytre sentado na minha frente.

De fato, eu o vejo na minha frente agora.

Você é realmente o Mytre ou você é apenas minha imaginação? - eu pergunto.

Há alguma diferença? - responde Mytre enquanto seus olhos azuis miram meus olhos.

Seus olhos me seduzem e fico olhando neles pelo que parece uma eternidade.

Claro, não existe tempo aqui, então o termo "eternidade" não tem sentido.

De fato, parece que sempre estive aqui, mas simultaneamente parece que acabo de chegar.

Infelizmente minha análise me desviou da sensação de Mytre sentado do outro lado da mesa.

De repente estou sozinha outra vez em coisa alguma de tempo algum.

Começo a sentir o medo humano e sei que eu preciso imediatamente transmutá-lo.

Penso no Fogo Violeta no núcleo do meu planeta pleiadiano e me encontro no Templo imediatamente após nós termos elevado-o.

Lá está Almon deitado perto do Fogo.

Eu corro para ele.

Mesmo se isto for uma ilusão, é a minha ilusão.

Também é a destinação para a qual eu quis bilocar.

Se existir tempo aqui, não faço ideia de quanto tempo Almon está deitado ali.

Quando o toco, minha mão o atravessa.

Eu trouxe minha consciência para esta cena, mas eu não tenho densidade.

Entretanto, Almon se agita e dá um pequeno gemido quando minha mão o atravessa.

Penso em todas as técnicas de cura que aprendi durante meus longos anos no Templo e me focalizo no envio de energia de cura e amor para o corpo de Almon.

Ao fazê-lo, ele começa a mover lentamente sua cabeça.

Eu examino seu corpo com minha mão e Terceiro Olho para determinar a natureza de seus ferimentos.

O pensamento de que esta situação é uma ilusão criada por minha culpa entra em minha mente e a cena inteira desaparece.

NÃO!! - Eu grito para o nada.

Felizmente eu recupero minha compostura e recordo a mim mesma de vigiar meu pensamento.

Ilusão ou não, Almon precisa ser curado e eu sei como curá-lo.

Imagino o Templo Violeta ao meu redor e sinto a ressonância superior da Chama Violeta na minha frente.

Quando penso em Almon deitado ao lado da Chama, eu percebo a facilidade com que posso preencher esse pensamento com amor incondicional.

Gradualmente, a visão do Templo Violeta retorna e Almon aparece ao meu lado.

Eu sinto a emanação do Fogo Violeta que é semelhante ao amor carinhoso.

Sentindo esse carinho em meu coração, eu examino Amon com minha mão direita enquanto eu absorvo a energia do Fogo Violeta pela minha mão esquerda.

Enquanto examino Almon posso sentir o fluxo do Fogo Violeta entrando pela minha mão esquerda, passando pelo meu coração e saindo pela minha mão direita.

Lentamente Almon começa a respirar mais profundamente enquanto ajeita seus braços e pernas.

Ele parece estar inconsciente de seu ambiente porque sua consciência está desassociada com sua forma física.

Eu posso entender esse dilema pois minha consciência somente tem um esboço muito fraco de uma forma.

Porém, quando ouço Almon murmurar "Mytria", eu sei que ele me sente mesmo sem me ver.

Eu decido deitar perto dele e usar a minha Essência inteira para curar seu corpo.

Já que não existe tempo, não faço ideia de quanto tempo ficamos deitados juntos como uma pessoa.

Não sei bem quanta forma eu tinha quando cheguei aqui, mas parece que tenho mais forma depois de me deitar ao lado de Almon, pois posso senti-lo me tocando.

E também, eu posso sentir me desvanecendo em algo semelhante a dormir.

Acorde, minha querida. Eu creio que você me curou, ouço uma voz distante repetir e repetir.

Ele parece muito distante, e parece que não posso abrir meus olhos para vê-lo.

Se eu não posso vê-lo, então como posso ouvi-lo?

E também, por que não consigo acordar?


A PESSOA CONTATO FALA:

Tive um sonho muito incomum à noite.

Era sobre a Sacerdotisa no deserto.

Ela estava deitada ao lado de um homem ferido e eu acordei quando o homem estava curado e tentava acordar a Sacerdotisa.

Tentei dormir de novo para poder descobrir mais sobre o sonho, mas minha mente estava atarefada demais tentando imaginar alguma coisa.

No fim, levantei.

Má ideia.

Assim que comecei meu dia, fui tomada pela pior depressão que já experimentei.

Eu sentia como se tivesse perdido a minha melhor amiga.

Não consigo me lembrar de já ter sentido tremenda tristeza.

Meu dia foi horrível.

Eu ficava chorando sem razão e no fim tive que ir embora do trabalho.

Infelizmente não melhorou muito.

Entretanto, estou em casa agora, então posso tentar imaginar o que está se passando comigo.

Não aconteceu nada que eu possa considerar que esteja me fazendo sentir tão miserável.

Entretanto, sinto como se perdi algo ou alguém.

Eu não entendo.

Minha vida tinha melhorado tanto.

Comecei a ter contato com outros e fiz alguns amigos.

Mas agora eu não quero ver ninguém.

Só quero deitar na minha cama ou assistir a alguma bobagem na TV.

Espero conseguir tirar de mim essa sensação horrível.

Eu me pergunto se não tem nada a ver com aquele sonho.


MYTRE FALA:

Não encontro Mytria em lugar algum.

Verifiquei a Pessoa Contato e ela está profundamente deprimida.

Creio que seja porque ela pode sentir que alguma coisa (Mytria) a deixou, mas eu duvido que a humana saiba que Mytria sempre esteve com ela, só pra começar.

Também verifiquei nosso planeta pleiadiano, mas não faço ideia para qual linha temporal ela foi.

Creio que ela queria ajudar Almon, mas há muitas linhas temporais criadas por essa realidade.


****


(Agora é 1:30 da madrugada, hora de eu (Sue) ir dormir. Acordei às 7:30 porque tive um sonho incrível, muito realístico, que agora irei compartilhar.)

Meu marido e eu estávamos em algum lugar que não me é familiar.

Talvez nós estivéssemos de férias.

Nós estávamos com pessoas que eu não conheço, mas nós parecíamos conhecê-las no sonho.

Seguiram-se muitas situações diferentes que não posso lembrar e provavelmente não eram importantes.

A parte importante foi que quase no fim do sonho houve muita correria, pressa, pois as pessoas estavam correndo de um modo entusiasmado, feliz e destemido, dizendo a todos para saírem e virem "aquilo".

Nós, meu marido e eu, decidimos que sairíamos para ver do que se tratava tanto entusiasmo.

Nós olhamos para o céu e uma Nave Espacial estava bem em cima de nós.

Eu podia ver claramente a parte de baixo da Nave.

A Nave era de formato triangular.

Ela estava MUITO perto do chão, pairando sobre um campo que era cercado por árvores.

A Nave parecia enorme para nós no solo, mas provavelmente era uma Nave de Reconhecimento, pois ela não era maior do que a clareira em que todos nós estávamos.

O sonho então mudou de tempo, talvez horas ou o dia seguinte.

A Nave ainda estava lá, mas ela não tinha pousado ou tentado nos contatar.

A melhor parte é que não havia militares ou pessoas armadas prontas para "atacar o invasor".

Então, pelo menos no meu mundo do sonho a propaganda sobre os "alienígenas horríveis" não tinha tomado nossa consciência.

Ninguém estava realmente com medo e nem chamava a polícia ou quaisquer outras autoridades.

Nós estávamos numa comunidade pequena e isolada que está acostumada a lidar com as coisas por conta própria.

Então, todos lentamente se adaptaram ao fato óbvio de que havia uma nave espacial do lado de fora de nossa porta.

Eu acordei com uma imagem de que os habitantes da Nave estavam boiando em algum tipo de fluido porque precisavam se adaptar à nossa realidade poluída antes de poderem sair da Nave.

Quando eu acordei, fui direto para o meu computador e anotei o sonho antes que eu esquecesse alguma coisa.

Mesmo assim, sei que há coisas de que me esqueci.

Creio que está claro que estou bem obcecada com pousos de Naves Espaciais.

Como muitos sabem, eu fui abduzida quando criança, o que provavelmente continuou por muitos anos.

A parte boa dessa experiência foi que eu não pude me esquecer do meu EU.

Eu NÃO pude me perder na mente coletiva 3D dos anos MUITO escuros de 1946 até muito recentemente.

Os segredos eram a norma e os americanos eram calados com o fluoreto na água e a maravilhosa invenção para uma nova lavagem cerebral: a Televisão.

Então havia muitos filmes de horror de alienígenas terríveis, todos eles muito feios, malvados e a fim de nos matar/comer.

Felizmente, havia alguns raios de luz que contavam a verdadeira história de nossos Amigos Galácticos.

Entretanto, a imagens aterrorizantes dos filmes de horror foram muito mais eficazes do que a verdade dos Seres cordiais de um mundo diferente que vieram até nós em amizade.

Não é de se estranhar que os Galácticos no meu sonho tivessem que passar por um processo antes de poderem entrar em nosso mundo contaminado.

E também eles podem ter esperado para dar a todos nós uma chance de superarmos os resquícios de nosso medo.

Talvez aqueles de nós que estão preparados possam elevar nossa frequência acima da ilusão da 3D.

Talvez possamos ver a verdade plainando bem acima de nossas cabeças, esperando para ser realizada.

Eu não quero deixar esta postagem longa demais, mas sinto que os Arcturianos querem dizer alguma coisa, então vou passar para eles a minha redação.

Nossos queridos amigos e família na Terra,

Sim, queridos, vocês estão no processo de ascensão.

Entretanto, o planeta inteiro está ascendendo com vocês.

Portanto, vocês não perceberão uma mudança em sua vida, pois Gaia está mudando com vocês.

Os vegetais, animais, elementos e Elementais de Gaia estão preparados para a ascensão agora.

É a humanidade que está criando a longa espera.

É fácil apontar o dedo para o sujeito mal, mas humanos demais têm fechado os olhos para o que está acontecendo em seu mundo.

Humanos demais se perderam na lavagem cerebral e no medo.

Entretanto, muitos dos perdidos estão começando a despertar e mudar do medo para o amor.

Porém, aqueles que já estão despertos devem começar a sair do abrigo e ser seu EU.

O poder da Consciência de Unidade daqueles que se conectam em esperança e amor incondicional criará uma percepção em grupo da Nova Terra.

Há muitos que não despertarão em sua atual vida.

Entretanto, Gaia é um ser multidimensional.

Assim, aqueles que podem se reunir em unidade para expandir sua consciência de grupo para uma expressão superior da consciência planetária de Gaia podem começar a criação da Nova Terra.

Claro, criação não é a palavra correta, pois a Terra pentadimensional está além do tempo.

Então ela é infinita.

Porém, sua consciência coletiva é capaz de criar a percepção da Nova Terra.

Vocês criarão esta experiência por expandir sua consciência o suficiente para ativar suas percepções superiores.

Esta expansão de consciência está em ativação em toda a humanidade pela luz superior provinda do Centro Galáctico.

Entretanto, onde sua atenção está, é onde vocês estão também.

Portanto, vocês precisarão continuar retirando sua atenção da escuridão restante na Terra e colocá-la no Caminho de Luz para a Nova Terra.

Há muitos que são da "equipe de absorção".

Esses humanos se voluntariaram para conter aqueles que escolhem violência e propaganda para que estes não possam interferir com aqueles que se voluntariam para serem os criadores conscientes da Nova Terra.

Vocês, os criadores conscientes, devem isentar suas mentes das mensagens temerosas e dos inúmeros atos de violência.

Vocês podem deixar esse trabalho para a equipe de absorção e também para os Galácticos.

Cada um e todos vocês já escolheram sua contribuição antes de nascerem.

Portanto, confiem em seus instintos.

Se vocês estiverem na equipe de absorção, vocês estarão muito atarefados, mas se vocês conseguirem aceitar esta mensagem e outras como esta, vocês também serão capazes de estar em contato com sua Família Galáctica e sua Expressão Superior enquanto cumprem sua Missão.

Nós desejamos estender nossas bênçãos para aqueles de vocês que escolheram a tarefa difícil e saudar sua coragem.

Enquanto isso, aqueles que escolheram serem os Criadores devem deixar os conflitos terrenos com a equipe de absorção, para que possam cocriar a percepção da Nova Terra.

Lembrem-se, suas crenças determinam seu estado de consciência, seu estado de consciência determina suas percepções e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Assim, sua tarefa principal como Criadores da Nova Terra é manter o mais alto estado de consciência que puderem por mais tempo e com a maior frequência que vocês puderem.

Como vocês já sabem, manter um alto estado de consciência no meio de uma realidade baseada no medo não é uma tarefa pequena.

Entretanto, vocês são os Abridores.

Através de suas percepções expandidas, vocês perceberão o que os outros não podem perceber porque elesprecisam trabalhar arduamente, ou suas consciências estão cheias de medo.

A Nova Terra existe além das limitações do tempo.

Então, ela está além do espaço também.

Portanto, a Nova Terra é AQUI, AGORA dentro de seu estado mais alto de consciência.

Ao trabalharem com outros, vocês ampliarão seu estado pessoal de consciência para um estado de Consciência de Grupo.

Então, conforme seu grupo se fundir com Gaia, vocês amplificarão sua consciência para o estado de Consciência Planetária.

É dentro dessa expressão superior da Consciência Planetária que a Nova Terra se consolidará no corpo físico de Gaia.

Então todos que forem capazes de se fundir com Gaia se fundirão com a Nova Terra e também todos que se fundirem com a Consciência Planetária expandida se fundirão com a Nova Terra.

Sua consciência planetária está ligada ao mundo de medo e conflito.

Vocês não precisam ligar sua percepção de realidade a essa versão de Terra.

Ao invés disso, por favor, desliguem-se dessa versão de Terra e escolham focalizar sua consciência expandida na versão ascendida e pentadimensional da Nova Terra.

Vocês podem pensar: "como pode ser tão simples?".

Entretanto, se desligar de uma percepção que vocês conheceram como real e escolher ligar-se numa percepção que vocês foram treinados a acreditar que é apenas a sua imaginação está muito longe de ser simples.

Além disso, separar-se daquilo que vocês conhecem e fixar sua atenção no que vocês estão criando exige grande coragem, determinação e poder interior.

Nós os deixamos com esse pensamento e com seus sonhos.

Os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO