RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UMA JORNADA PARA A VERDADE

UMA JORNADA PARA A VERDADE


UMA JORNADA PARA A VERDADE
Em 26 e 27 Novembro de 2013: Mensagens de Mercúrio
By Sarah Varcas


Nesta semana Mercúrio se apresenta veementemente em nossos mapas cósmicos, destacando novas áreas de conhecimento e novas percepções. No dia 26, ele une suas forças às de Saturno, como aconteceu no final de outubro, pouco antes da quadratura Urano/Plutão e do eclipse solar no começo deste mês.

Nesse último encontro, esses astros estavam nos mostrando onde precisávamos nos concentrar a fim de assimilarmos melhor a sabedoria destes tempos e as dificuldades que surgiam no horizonte. Agora, quase um mês depois, temos a oportunidade de refletir sobre o mês passado e sobre tudo o que aprendemos e descobrimos sobre nós mesmos e os outros, e sobre a melhor forma de seguirmos adiante de acordo com essa nova conscientização e as informações à nossa disposição.

Quando unem suas forças, Mercúrio e Saturno incentivam o discernimento naquilo que falamos, pensamos e aceitamos como verdadeiro. Eles nos alertam contra a aceitação irrefletida das palavras de outras pessoas, apenas por parecerem convenientemente apropriadas para nós no momento. E aconselham uma reflexão mais profunda sobre as informações que acolhemos no nosso espaço pessoal para contemplação e orientação.

Em tempos como este, é fundamental que assumamos as verdades que abraçamos e defendemos, e isto requer a disposição para irmos ao âmago dessas verdades, investigando seus possíveis resultados e considerando profundamente seus impactos sobre nossa vida e a vida daqueles que nos rodeiam.

Discernimento é uma palavra-chave nesta semana. 

E Mercúrio e Saturno exigem que usemos de discernimento com muita atenção e integridade.

No dia 27 de novembro, quando Mercúrio cruza o grau no qual estacionou retrógrado em 21 de outubro, temos uma oportunidade poderosa de incorporar uma nova verdade que talvez tenhamos evitado ou até repelido anteriormente. Este é o estágio final do recente ciclo retrógrado de Mercúrio e daqui em diante ele abrangerá novos terrenos e possibilidades.

Portanto, se vocês andaram evitando ou hesitando em se comprometerem totalmente com as verdades reveladas nas últimas semanas, este é o momento para tomarem a decisão de fazer isso ou não. É fundamental que sejamos honestos conosco mesmos neste processo. 

Se ainda não estivermos prontos, não tem problema; haverá outras oportunidades mais adiante. Mas se este for o momento de nos comprometermos, precisamos fazer isso com todo nosso coração e alma, sabendo que ao acolhermos uma verdade, ela se torna nós e nós ela: não há nenhuma separação e a respiração dessa verdade nos respirará daqui por diante, expressando seus frutos no tecido das nossas vidas.

Então, quais são essas verdades para as quais os céus apontam nesta semana?

Podem ser informações que nos foram reveladas nas últimas semanas, insights que tivemos, sabedoria que foi compartilhada conosco… Podemos tê-las ouvido ou lido, tomado conhecimento delas no momento em que olhamos para os olhos de um animal ou presenciamos o sofrimento de outra pessoa. Ou podem ter chegado a nós na noite mais escura, à qual pensávamos que não iríamos sobreviver.

Sejam quais forem essas verdades e o modo que surgiram, elas passarão a vir a nós como nossa própria voz interior, a sabedoria interior que nos avisa se estamos ou não no caminho, se algo é para nós ou deve ser deixado de lado, se devemos compartilhar da verdade de outra pessoa ou devolvê-la para ela com todo respeito, como quem diz “esta não é a minha verdade, embora eu saiba que é a sua.” 

E ao ouvirmos nossa voz interior, saberemos se agora é ou não o momento de assumirmos essas verdades, de transformá-las na base das nossas vidas enquanto seguimos em frente. Ou se esse momento ainda não chegou e devemos colocá-las de lado com carinho, para serem reconsideradas em outro momento.

Neste momento, o importante não é nos comprometermos, fincarmos nossa bandeira ou mudarmos nosso rumo de acordo com isso. O importante é considerarmos a questão da verdade profundamente e com muita integridade, perguntando a nós mesmos se as verdades pelas quais vivemos são as mais profundas que podemos conhecer, ou apenas um reflexo superficial, mas conveniente, de uma vida que poderia nos revelar muito mais se apenas o permitíssemos.

Neste momento, estamos todos numa viagem em direção à verdade, a qual continuará ao longo do próximo ano.

Isto é apenas o começo e um lembrete de que sem discernimento poderemos acabar nos afastando muito do nosso rumo e nos perdendo de nós mesmos, justamente quando precisamos mais de nós.

Que a verdade possa falar para e através de cada um de nós.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/uma-jornada-para-verdade.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/26th-27th-november-2013-messages-from-mercury
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - POR QUE NOS CONECTAR COM A LUZ?

KUTHUMI - POR QUE NOS CONECTAR COM A LUZ?


POR QUE NOS CONECTAR COM A LUZ?
MESTRE KUTHUMI
Canalizada por Natalie Glasson
21/11/13


É com o amor e a luz mais brilhantes que apresento a minha energia para acolhê-los agora. Estou aqui como um guia solidário e amigo para inspirar a verdade divina em seu ser, para que surja de modo mais pleno, reconhecida por sua perspectiva atual. Deixem brilhar a luz do Criador sobre vocês e eu vou agir como um instrumento e canal da luz do Criador, direcionando-a profundamente em seu ser de modo que possam reconhecer a luz já presente em seu interior.

Em minha comunicação, desejo concentrar-me nos entendimentos básicos da natureza espiritual, visto que são muitas vezes negligenciados e incompreendidos. Se vocês forem capazes de compreender plenamente os aspectos básicos da evolução espiritual e o motivo para realizar certas práticas, então, vocês provavelmente integrarão de modo mais pleno o Criador, através da sua consciência maior do propósito de certas práticas.

Muitas vezes os guias pedem e lembram-lhes para se conectarem com a luz do Criador, que flui através do seu ser, ou pedem para que a sua vibração energética se acelere. Há muitas formas de os incentivarmos a conectar-se com o Criador, especialmente concentrando-se e reconhecendo a luz como o Criador. Vocês podem compreender por que pedimos isso ou vocês podem constantemente querer iluminação, com o propósito de desenvolver o seu conhecimento espiritual básico.

O Criador, para nós, quer estejamos na Terra quer nos planos internos, é muito difícil de explicar, descrever e definir, o que se torna desafiador que acreditemos reconhecer o Criador. O Criador está presente em tudo e, assim, quando observamos com os olhos além do plano terreno, com o sentimento ou com uma mente aberta, podemos perceber certas manifestações que resultam da presença do Criador.

Essas manifestações podem ser sentimentos de alegria, regozijo, amor, paz, liberdade ou contentamento, talvez sejam visões de luz colorida ou branca, sincronicidades que parecem milagres, ou pensamentos inspirados de compreensão. Começamos a perceber que existem muitos meios, formas e experiências em que podemos reconhecer o Criador de modo mais pleno, tanto fora quanto dentro dos nossos seres.

O objetivo derradeiro da sua existência na Terra é experimentar o Criador em cada determinado momento da sua realidade. Vocês podem perceber isso como sendo uma pessoa que emana amor, ou uma pessoa que exista como um farol iluminado, talvez um ser iluminado e sábio, ou uma pessoa que incorpore todas essas coisas e mais ainda.

Se o seu derradeiro objetivo é experimentar o Criador em sua realidade, então, há uma necessidade de vocês se concentrarem em si mesmos, na realidade e no Criador, com a percepção consciente contínua, ao longo de cada dia. Isso não é para se tornar obcecado pelo Criador, porém, para usufruir mais ainda a presença do Criador conscientemente, e o modo como isso se entrelaça criativamente em sua realidade, pensamentos e emoções.

Cada vez que lhes lembramos para que se conectem com o Criador, com a luz ou para acelerar sua vibração energética, estamos reorientando o seu ser acerca da presença do Criador que está com vocês, dentro de vocês e que flui através de vocês, incentivando-os a buscar uma maior aceitação do Criador em seu ser e em sua realidade. Estamos reorientando-os para a sua verdadeira presença e objetivos derradeiros.

À medida que vocês se lembram do Criador, do seu eu divino e da sua verdade, em vários momentos, isso os incentiva a edificar uma compreensão do Criador que vocês possam experimentar plenamente, em sua realidade física, assim, estimulando mais experiências do Criador.

Quando se existe na Terra, o seu hábito pode ser esquecer, ignorar ou distrair-se do Criador e, então, cada momento que sentir ou reconhecer o Criador é especial, porque isso os traz de volta à sua consciência original, o que permite que vocês se lembrem da sua profunda conexão e unicidade com o Criador.

Cada prática, meditação, ferramenta e insight que compartilhamos com vocês, o que estamos de fato oferecendo-lhes é um momento de conexão divina e unidade com o Criador, semelhante a um momento de união e lembrança. Seja o momento curto ou longo, a experiência insignificante ou significativa, o processo de fundir a sua energia com a do Criador capacita a sua essência divina, abastece-os e os inspira mais.

Vocês podem imaginar uma gota d’água caindo em um grande rio que flui, percebendo que é parte dessa enorme expansão, força de vida e criação poderosa?

A gota d’água pode sentir-se fortalecida. Vocês são semelhantes a uma gota d’água que entra em um enorme rio corrente. Cada vez que fazem uma conexão com o Criador ou, mais importante, aceitam a perspectiva de que vocês estão sempre como um com o Criador, verdadeiramente acreditando nisso, por apenas um segundo, vocês se permitem acessar o vasto banco de memória.

Conectar-se com a luz poderia ser descrito como duas faixas de luz, energia ou amor se fundindo, originalmente como iguais, para criar uma faixa única. Uma faixa é o Criador, a outra faixa é a sua alma, ou talvez, até mesmo o seu grupo de almas, enquanto ambos se fundem como iguais, replicam-se mutuamente, tornando-se o mesmo. Essa faixa ancora em seu ser, trazendo uma experiência maior do Criador.

Tudo o que compartilhamos com vocês é para ajudar e estimular esse momento de união, às vezes, vocês vão realizar uma união com certo aspecto do Criador, talvez um mestre, uma qualidade ou uma dimensão, isso é porque, às vezes, não estão prontos para se perceberem como a vasta expansão do Criador e, assim, reconhecem e se familiarizam com os aspectos do Criador.

Ninguém realmente sabe por que há uma necessidade de se familiarizar, reconhecer e se lembrar da sua unicidade e eterna conexão com o Criador, percebendo que não existe separação. Há aspectos da nossa existência que até mesmo nós não compreendemos plenamente, como Mestres Ascensos, nos planos interiores do universo do Criador.

Em vez disso, vimos a perceber, amiúde, que não há necessidade de compreender, porque o conhecimento, que frequentemente não pode ser explicado em nosso ser, é muito mais significativo e reconfortante do que qualquer explicação, descrição ou compreensão.

Podemos compartilhar com vocês o que é conhecido, que a Terra foi criada com um campo energético e em um nível do universo do Criador onde, ao entrar na vibração da Terra, poderia provocar o esquecimento da sua conexão divina com o Criador.

Portanto, podemos reconhecer a Terra como uma poderosa ferramenta, escola e retiro para visitar, onde se pode desafiar o seu self, para redescobrir o Criador, consequentemente, melhorando e fortalecendo a sua conexão e experiência do Criador nos nível maiores e mais elevados de unificação com o Criador dentro do Seu universo.

A lembrança do Criador não é conhecê-Lo de modo mental, mas permitir que o Criador flua através de vocês eternamente, como uma expressão pura, humilde, criativa e amorosa. É uma consciência elevada do Criador que lhes permite conviver em harmonia com todos ao seu redor, com as energias no interior do seu ser e com tudo que é o Criador.

Quando vocês convivem em harmonia com o Criador, acabam com todo o sofrimento, dor e confusão.

Meu esclarecimento é para lembrá-los de que, quando vocês estão realizando as práticas, tais como conectar-se com os guias, enviar cura, fazer afirmações, amar-se incondicionalmente ou concentrar-se em sua respiração, tudo isso é para trazer o foco de volta para a sua unidade e integração com o Criador, bem como se permitir lembrar-se de como é estar profundamente conectados com o Criador, experimentando uma consciência que os deixa existir em harmonia consigo mesmos e com tudo na Terra e nos planos interiores.

Quando começamos a conhecer o propósito da nossa existência, não o que temos que alcançar, ou como podemos estar a serviço, porém, mais ainda, nosso propósito de integração com o Criador, então, começamos a perceber que todo momento da vida na Terra é sagrado. A vida em si mesma e a Terra são experiências preciosas e valiosas, que lhes permitem conhecer a si mesmos como sua verdade, o que é estar em completa harmonia e unicidade com o Criador em todos os momentos da sua consciência.

Essa é a minha explicação e lembranças da minha compreensão da ascensão durante minhas existências na Terra. No meu tempo, quando uma alma alcançava essa percepção derradeira do Criador, ou a conexão com a luz, nós seríamos liberados dos nossos corpos físicos, mas, agora, vocês têm a oportunidade de permanecer com o seu corpo físico experimentando a mudança com plena percepção.

Eu estou aqui como um amigo amoroso, guia e mentor para apoiá-los em sua busca mais bela e sagrada. Mesmo ao ler a minha comunicação, nós dois, eu, o Mestre Kuthumi, e a sua alma experimentamos uma percepção mais profunda e integração com o Criador. Tomem um momento para experimentar isso, quer vocês estejam conscientes quer não, conforme a luz do Criador flui através e a partir do seu ser.

Com amor incondicional,

Mestre Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-por-que-nos-conectar-com-luz.html
Direitos Autorais:
Tradução: Ivete Brito
Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
www.wisdomofthelight.com – www.omna.org

LUZ!
STELA

SAÚDE - SUAS EMOÇÕES NEGATIVAS E A PSORÍASE

SAÚDE - SUAS EMOÇÕES NEGATIVAS E A PSORÍASE


SUAS EMOÇÕES NEGATIVAS E A PSORÍASE



O stress e cansaço afetam todos nós em inúmeras fases da nossa vida.

Segundo pesquisas, cerca de 1 em cada 2 homens reclamam de cansaço, enquanto 2 em cada 3 mulheres sofrem do mesmo mal. Tal desgaste do dia a dia drena nossas energias positivas e, quando você perceber, estará mais próximo de um surto do que jamais imaginaria.

É normalmente neste cenário que a psoríase ataca de surpresa seus portadores.

Me explico: a psoríase é uma doença cutânea de raiz genética, que fica latente em seus pacientes até o momento que o corpo abaixa as guardas da imunidade. Ela pode nunca se manifestar e, por isso, é difícil saber se há portadores na família mas, quando ela abre suas portas, infelizmente. não há cura.

A psoríase se manifesta em lesões avermelhadas bem definidas na pele, mais comumente em áreas como cotovelos, pescoço, pés, couro cabeludo e unhas. O tratamento é acompanhado de perto por médicos e há um consenso geral que o estado emocional é o fator de maior importância para o controle dos sintomas.

Um estudo feito por um grupo de cientistas espanhóis avaliou 800 pacientes da doença e relacionaram suas personalidades e emoções positivas e negativas com a extensão das lesões causadas pela psoríase. A conclusão que chegaram é que o doente quando se sente deprimido, pressionado, agitado, preocupado ou nervoso acaba tendo um aumento de agravamento e extensão das lesões.

Não cabe a nós aqui aconselhar tratamentos, remédios ou terapias, mas informar a relação entre o bem estar e psoríase.

Infelizmente, pouco se sabe sobre essa condição, o que gera muito preconceito por parte dos conhecidos (e desconhecidos) dos pacientes. Isso é um dos fatores que mais contribuem para a baixa autoestima e angustia de quem sofre com os sintomas, concluindo um ciclo vicioso na luta contra a psoríase.

Algumas dicas que podemos dar para você não entrar nessa furada:

• Converse com seus amigos mais próximos sobre a sua situação, explique os pormenores da psoríase e se abra sobre como ela afeta você e sua autoestima. Eles irão enxergar a situação com outros olhos e farão o possível para te ajudar a manter sua alegria em alta.

• Não se isole! Não deixe de sair de casa, mesmo que sinta a necessidade de esconder algumas manchas. Conversar, se divertir, cantar e dançar espanta os males!

• Vá para a praia! Quer desculpa melhor que a necessidade de tomar sol como um tratamento das manchinhas e ainda aproveitar para desestressar? Nada melhor para o espírito do que o pé na areia e um caldo em uma marola, não é mesmo?

• Já experimentou meditação? Invista alguns minutos do seu dia para ter uma vida com muito mais qualidade. Ps: estudos comprovam!

• Repense sua vida: o que te faz estressar tanto? O que pode ser mudado que irá te fazer uma pessoa mais feliz? Às vezes morar mais perto do trabalho, ou trocar de namorado(a). Quem sabe trocar de emprego, ou de cidade de uma vez? Investir uma graninha numa boa viagem de férias pode resolver seus problemas.

• Satisfação é a palavra-chave para sentir-se feliz. Faça uma lista de coisas que você quer fazer mas nunca tem tempo ou companhia e programe-se. Uma vez que for completando as tarefas que lhe dão prazer, fica mais fácil lidar com as responsabilidades do dia a dia.

Acreditamos que todos podem se beneficiar de uma vida mais calma e autoconsciente, principalmente portadores da psoríase que podem se beneficiar muito mais com o controle e até desaparecimento dos sintomas!

Passo número 1: SEJA FELIZ!  

;-)


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/saude-suas-emocoes-negativas-e-psoriase.html
Texto enviado por Jessica Campos Fonseca
Grata Jessica!

LUZ!
STELA

O EFEITO MERLIN

O EFEITO MERLIN


O EFEITO MERLIN
Por Geoffrey Hoppe 
Canalizador de Adamus
Dezembro de 2013


O efeito Merlin é um dos temas mais intrigantes que Adamus Saint- Germain tem falado em encontros e workshops recentes. Merlin foi capaz de viajar para frente e para trás no tempo, assim como você também pode.

O Futuro Eu dele veio visitar os Eus do Passado ou do Presente dele, não em uma tentativa de alterar o passado, mas sim para lembrar seu passado que Tudo Está Bem. É um conceito notável e simples que poderia mudar radicalmente o sentido de graça e bem estar em sua vida.

Adamus nos levou a este tipo de experiência em DreamWalks recentes. Especialmente notável é a DreamWalk para Liberar Feridas Emocionais. Adamus é realmente o mestre das DreamWalks e quando ele nos orienta sobre este tipo de jornada que oferece um ambiente ideal para sair de sua mente e permitir uma experiência transformadora.

Em DreamWalk para Liberar Feridas Emocionais seu Eu do momento presente volta para visitar o Eu da infância, o que pode resultar em cura emocional profunda. (A DreamWalk para Feridas Emocionais está disponível na Awakening Zone Academy, reaberta pela demanda popular)

A viagem no tempo para o seu passado é uma experiência profunda.
Também requer uma quantidade enorme de compaixão.

Você encontra a si mesmo como uma criança, adolescente ou adulto jovem, muitas vezes, no ponto de trauma. Porque é você, há uma tendência para ficar preso na emoção e drama, ou para tentar corrigir a situação. Mas não se trata de alterar o passado.

O Efeito Merlin é sobre fazer uma visita compassiva no passado como observador.
Você não precisa dizer uma palavra para o seu Eu do passado.
Basta estar lá em todo o seu resplendor... em sua Presença Eu Sou.

Esse simples ato será sentido por seu Eu do passado. Ele vai se sentir como se fosse visitado por um incrível anjo amoroso em um momento de grande desafio ou apreensão. E de fato foi. 

O anjo surpreendente era você - vindo do futuro. 

Sua presença compassiva permite que o seu Eu do passado saiba que está tudo bem - Tudo Está Bem. E o seu Eu atual vai perceber que havia muito mais naquela experiência traumática do passado do que o que sua mente lembrava. A mente simplesmente havia tirado fora a plenitude e riqueza da experiência, concentrando-se apenas no trauma.

Você pode viajar no tempo para muito mais do que apenas os eventos traumáticos em seu passado. Você também pode visitar o seu Eu do passado quando você estava brincando com os amigos, fazendo uma caminhada sozinho na floresta ou sonhando acordado na escola.

Cada vez que você viajar para o seu passado trazendo o seu resplendor e compaixão, uma nova sabedoria nasce tanto para o seu próprio Eu do passado e do seu Eu do Presente.

O que acontece então é o que Tobias disse anos atrás: O Futuro é o Passado Curado.

Quando você viaja no tempo em compaixão ao seu passado ele cura ou libera os pontos de trauma, permitindo-lhe ver novos potenciais para o futuro, porque você não está mais vinculado às limitações ou a dor do passado.

Você também pode experimentar o efeito Merlin do seu Eu do Futuro para o seu Eu Presente. O seu Eu futuro provavelmente já está fazendo isso com você. É só uma questão de estar ciente disso.

Encontre um espaço tranquilo, tome cerca de 10 minutos para fazer a respiração consciente e relaxamento e permita-se sentir a presença de seu Eu futuro. Exatamente como você fez quando viajou no tempo para o seu próprio Eu do passado, o seu Eu futuro vai estar lá com você em esplendor compassivo.

Ele (você) não vai dizer nenhuma palavra, porque as palavras não fariam nenhum sentido.
O que é sentido é o amor, a graça e a sabedoria de seu Eu Futuro em seu momento presente.

A experiência é quase indescritível: Sentindo a presença do Mestre que você é no futuro, lembra a você como você já é um mestre hoje.

Chegou a hora de nós, como Shaumbra, irmos além do tempo. À medida que saímos das limitações da terceira dimensão começamos a perceber que o nosso passado não é aquilo que lembramos que ele seja. Percebemos que o Mestre – a nossa Mestria - não está apenas no futuro, mas que ela está aqui agora. Percebemos que a iluminação incorporada não é algo a qual estamos nos esforçando, porque ela já está aqui, embora a partir de algo a que chamamos de futuro.

Adamus e eu vamos fazer mais dessas DreamWalks de viajar no tempo com grupos de Shaumbra nos próximos meses. O ano de 2014 será difícil e tumultuado e essas DreamWalks de Efeito Merlin podem nos ajudar a compreender que tudo funciona, que realmente Tudo está Bem.

Você também pode fazer essas DreamWalks com você mesmo a hora que quiser, para o seu passado ou seu futuro.

Apenas lembre-se de estar em compaixão.

Você não está tentando consertar nada, porque nada está realmente quebrado.


Você pode estar interessado em saber que Merlin não era uma pessoa, mas sim um título que foi tomado por inúmeros Mestres ao longo dos tempos. A maioria das pessoas está familiarizada com o Merlin das lendas Arturianas que datam do 4º e 5º século, mas o título Merlin foi usado pela primeira vez cerca de 600 AC. Um Merlin esteve presente na Europa e no Oriente Médio, desde então, mais notadamente nas áreas da Romênia, França, Inglaterra, Hungria e Áustria. O Merlin do tempo trabalhou em estreita colaboração com as Escolas de Mistérios. Eles eram conhecidos por sua capacidade de viajar no tempo e mudar de forma. Quando um Merlin de uma era se encontrasse com um Merlin de uma outra era em suas viagens no tempo, eles se reconheceriam um ao outro com a saudação: "Oh-Be-Ahn". Não houve nenhum Merlin encarnado nos últimos 400 anos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-efeito-merlin-por-geoffrey-hoppe.html
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU

ARCANJO MIGUEL - OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU


OS INDICADORES DE QUE 
SUA VIDA ANTIGA ACABOU
ARCANJO MIGUEL
Meredith Murphy
 26/nov/2013


Queridos,

Dentro de seu coração há um novo conhecimento. É uma recordação da plenitude do seu ser, que é informada pela nova relação com o tempo que está emergindo. Suas memórias de sua eternidade estão surgindo e, com isso, a sua relação com a sua identidade humana, nesta vida, é percebida em um contexto muito diferente.

Este conhecimento é diferente de uma ideia. É diferente do que conceituar reencarnação ou multidimensionalidade. É um puro momento de Clareza, surgindo dentro de você, que não precisa de confirmação ou validação. É simplesmente claramente conhecido. Como você percebe isso sabendo cada vez mais, você vai achar que o seu acesso às novas dimensões disponíveis na Terra começa a abrir-se de maneiras surpreendentes.

Viver em um mundo multidimensional vai impressioná-lo. Ele vai realmente dar-lhe a felicidade e a alegria que você sempre achou que poderia ser a colheita dessa experiência de Despertar. Amplia a diversidade de coisas que você pode criar e experimentar de uma forma grandiosa. Cria um novo conjunto expandido de possibilidades que são matematicamente ainda difícil de descrever. Isso é o quão significativo é este momento.

Você habita nesta nova Terra multidimensional já há algum tempo. No entanto, o seu Corpo de Luz só agora está começando a se fundir mais plenamente com tudo o que está aqui, enquanto se abrem essas dimensões para você. É por esta razão que você está se lembrando de sua eternidade. É para facilitar uma relação diferente com a sua vida aqui.

É para ajudá-lo a mudar a sua identidade a partir de seu corpo e suas experiências de vida aqui; para identificar-se com a sua própria consciência. É pela sua consciência que é a mais verdadeira maneira de saber quem você é. Você sente a sua consciência em seu coração e em sua percepção. É a maneira que você a reconhece.

É a perspectiva que os outros saibam como você se manifesta e como a energia está presente em seu interior. Nesta expansividade você tem idéias claras sobre o que lhe interessa e, por isso, uma das primeiras dádivas de abertura à sua eternidade é você tornar-se mais claro. Nesta nova clareza você deve permitir-se estar presente em um estado de descoberta.

Sem essa abertura a um Novo Começo você filtra a apresentação da multidimensionalidade. Nós sabemos que você não quer perder nada do que está surgindo nesta Nova Criação e, por isso, falamos com você hoje para ajudá-lo a se orientar para estes tempos.

O espaço que você está enfrentando será muito desafiador de sentir para muitos de vocês. Você nem vai saber por onde começar. Claro, se você fosse uma criança pequena, você começaria mais naturalmente, explorando o que estava bem na frente e ramificando-se a partir daí. Você estaria explorando gradualmente porque a sua capacidade de usar o seu aspecto físico também estaria crescendo junto com a sua exploração.

Agora você é um ser humano adulto, totalmente crescido e ainda assim você está em um espaço totalmente novo. Um espaço em que você pode ter nenhum interesse em qualquer coisa que você fez no passado. Um espaço em que você tem muito poucas ou nenhuma conexão de amizade. Um espaço em que você deixou tanto ir, que você esqueceu como começar todo este processo de abertura ao mundo e participar mais uma vez.

A coisa mais surpreendente é esta: se você realmente enxergar cada dia e cada momento como um novo momento em sua eternidade e aberto para o mundo, e aberto a tudo o que você é, a essência única do que você é vai descobrir muito distintamente onde há paixão, interesse, curiosidade, ligação e desejo de compartilhar e criar. Isso vai acontecer mais naturalmente na sua neutralidade recém-cultivada.

Permita ser como você quiser. 
Como você se sentir inclinado. 

Mas isso vai ser diferente a partir desses meses no sofá e os dias de deixar ir as coisas que você amava e que não cabem mais. Este vai ser diferente, porque você vai voltar a entrar na vida, mas presente nela como um ser multidimensional. E, como tal, o contraste do mundo vai estimulá-lo de formas expandidas! Isto é como você irá capacitar as probabilidades para a criação de que falei anteriormente.

Ao sair para o mundo, para estar com os outros, explorando o que é por direito ao seu redor, o que constitui o seu dia, ao ver tudo isso como seu, com a eterna presença multidimensional, você vai dar-se permissão para fazer todos os tipos de coisas que você não fez ao vê-las antes como opções; ou que realmente não existiam como opções antes, porque você está agora criando a alegria e curiosidade nos seus critérios.

Porque você está agora fazendo a sua felicidade e alegria e facilidade e admiração, nos seus critérios. Você não está tentando agradar os outros. Você não está tentando realizar. Você não está comparando. Você não está julgando. É a vida em fluxo e presente em você, a essência da beleza da refração do Divino que está de acordo com a sua sensibilidade única.

Por isso, Queridos, vocês são agora os primeiros humanos a viver sabendo sua verdadeira natureza divina eterna. Não pensando. Não gostando da ideia. Sabendo. E, para chegar neste estado de ser, cada um de vocês está tomando um caminho muito desafiador.

E agora a aventura continua, só que agora a aventura é para você nesta inteiramente nova forma de estar presente, para reintroduzir-se na VIDA! Para o mundo. Para pessoas. Para lugares. Para experiências.

Para mover-se e deixar-se envolver e ser estimulado em prazer e criatividade lhe trazendo a alegria!

As coisas incríveis, temos a certeza que você vai descobrir, e imaginar, e produzir, e compartilhar, e co-criar, e desfrutar - em conjunto e dentro da sua própria integridade.

É realmente o início de uma nova era. E você está se aproximando agora. Seu senso de não saber, o seu senso de não saber como começar, o seu senso de sentir que todas as coisas velhas não fazem sentido, o saber que você não pode planejar, de viver o momento, o seu sentimento de sua própria plenitude, todos estes são indicadores.

Eles são indicadores de que a sua vida é mais antiga. Que uma viagem muito longa foi cumprida e agora continua em uma nova terra, de uma nova maneira e você tem um veículo novo, atualizado, com a experiência de sua consciência expansiva.

Estes indicadores estão a apontar para a verdade da situação: você está agora transformado e transformando-se continuamente e pode, portanto, conhecer o mundo que está em um estado totalmente elevado de presença. Disponível para aqueles que também têm elevado seu campo em mais e mais capacidade para a luz.

Esta novidade vai continuar a crescer como a sua própria evolução continua. Mas essa sensação de espaço incrivelmente desafiador, essa sensação de que a sua vida acabou ... É realmente o limiar do novo começo.

E vocês, amados, são os primeiros a entrar nesta nova terra, sabendo quem você é e tendo a capacidade de aceder a esta plenitude de desempenhar tudo o que se apresentar à você.

É realmente um momento incrível de alegria!

Aproveite. 
Permita-se ser livre! 

Ame-se o suficiente para perceber verdadeiramente a novidade disponível para você.

Eu estarei sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-indicadores-de-que-sua-vida-antiga.html
www.expectwonderful.typepad.com / link para o artigo original
Grata Vilma Capuano!

LUZ!
STELA

SANANDA E MELQUISEDEQUE - NO SILÊNCIO DO TEMPO

SANANDA E MELQUISEDEQUE - NO SILÊNCIO DO TEMPO

NO SILÊNCIO DO TEMPO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 26 de novembro de 2013



Querida menina, são dias de muito silêncio.

Parece que nada muda, que tudo se complica, que tudo permanece aí preso.

É a queda do véu.

É a integração do não tempo.

Nada permanece nunca, somente permanece o tempo que vocês acabam de aprender, o tempo que está em luta interna.

Apenas a decisão de soltar termina a circunstância e nasce uma nova oportunidade.

No tempo esférico, tudo é constante e tudo é eterno, mas tudo dura somente um instante: o da criação e obtenção.

Se vocês unem pensamento a coração, os conflitos graves podem se dissolver, fora do previsto.

Mas se unem pensamento a medo no coração, esses conflitos se eternizam até o medo ser vencido.

Realmente o contrato kármico de cada um de vocês já terminou.

É tempo de crescer realmente, de cocriar vidas novas.

E isso se realiza com uma energia sincera de perdão e gratidão.

Somente assim a criatividade pode nascer com clareza.

Se vocês querem desfazer todos os nós eletromagnéticos conscientes e inconscientes, envolvam-nos de perdão a si mesmos, a todas as suas criações e a todos os seus crescimentos ruins... por dar um nome, nós chamamos de aprendizagens.

E perdoem a todos que se chocaram com vocês vida após vida.

Se forem capazes de dissolver medos internos e inconscientes, herdados, vocês entrarão por fim na consciência do tempo esférico, onde as coisas fluirão de maneira harmônica e consciente.

Nós lhes propomos um pilar de luz diamantina para agilizar os instantes pessoais de cada um de vocês onde se encontram.

Exercício:

Respirem fundo por três ou quatro vezes e sintam a terra sob seus pés.

Sintam como palpita o núcleo cristalino de Gaia.

E enquanto continuam respirando com as costas retas, peçam um raio de luz diamantina do núcleo de Gaia.

Respirem de novo e imaginem ou percebam que um grande raio de luz sobe para vocês, em vertical, desde o núcleo de Gaia e se detém em um chakra situado a um palmo abaixo de seus pés, que os enche de luz.

E sintam como começa a brilhar até se transformar numa esfera de luz branca diamantina.

Com nove respirações, assim que brilhar, visualizem como a partir desse ponto de luz surgem três raios de luz que se dirigem dois, um para cada sola dos pés e o terceiro direto para o prana, o chakra base.

Respirem de novo pouco a pouco e sintam como a luz vai iluminando as pernas, passo a passo, pelos músculos, ossos, etc., até se unir ao chakra base.

E respirem várias vezes, de três a nove, e subam a energia chakra por chakra até chegar à coroa com três respirações em cada um dos chakras.

Uma vez aí, sintam como a energia sai em vertical pela sua cabeça e sai para o exterior como uma grande fonte de energia, como uma cascata de luz e os envolve.





Respirem de novo e chamem aos seguintes mestres para que se posicionem ao seu redor, formando um quadrado e ponham as mãos na altura do chakra do coração.

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Mestre Melquisedeque (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Mestre Saint Germain (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Arcanjo Gabriel (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo à Amada Mestra Kuan Yin (três vezes)

Pode ser que os visualizem ou que somente vejam luzes coloridas, não importa, a energia está, respirem fundo e perguntem a cada um:

É ... em nome da luz e do amor?

Vocês verão que a imagem se intensifica, ou o som... etc..

Se se desvanecerem, voltem a chamá-los com serenidade, pois era a mente e não o coração.

Então, comecem de novo até harmonizar.

Coloquem Melquisedeque em sua frente, Saint Germain nas costas, no rosto Melquisedeque, Gabriel à direita e Kuan Yin à esquerda.

Respirem fundo por três vezes e peçam aos mestres um pilar de luz de transformação pessoal, de cancelamento das lembranças de medos, próprios ou herdados.

E que eles o envolvam com o invólucro da chama violeta.

Respirem fundo de novo e deixem os mestres trabalharem.

Recomenda-se de 15 a 30 minutos, de acordo com cada um, mas também haverá pessoas que podem adormecer e haverá outras que vejam com clareza um tema e por aí, pela intensidade das emoções.

E continuem outro dia, cada um de vocês, falando abertamente com seus guias e com o seu interior.

E trabalhem gradualmente.

Quando sentirem que querem terminar a sessão, respirem fundo por várias vezes e agradeçam de coração aos mestres pela energia recebida.

Melquisedeque os ajudará a recuperar o plano divino.

Saint Germain os ajudará a transmutar o passado.

Kuan Yin ajudará vocês a cancelar possíveis futuros e a restabelecer o campo eletromagnético

E Gabriel ajudará a abrir a energia dos novos caminhos.



Agradeçam e deixem-nos ir.

E então, respirando de novo por três ou quatro vezes, decretem ou peçam para recorrer à sua aura para suas atividades cotidianas, do dia a dia.

Respirem, movam seu corpo e bebam um grande copo d'água antes de se levantarem.

Amados irmãos, estamos perto de vocês.

Não somos iluminados, somos seres que alcançaram o equilíbrio e a mestria do coração um pouco antes de vocês em diversos planos de consciência e estamos ao seu lado para ajudar em seu trânsito, como nós fomos ajudados (*).

Nós os amamos profundamente e lhes pedimos que abertamente nos chamem.

Nós estamos aqui em Gaia para equilibrar seus processos.

Se vocês precisarem, não nos afastem.

Não somos deuses para vocês adorarem.

Somos seres de luz de outros planos de consciência que, como vocês, transitamos no processo de ascensão em seus dias.

E continuamos crescendo em nossos ambientes.

Todas as experiências se somam, todos nós somos um no plano solar.

Por isso, não temam nos chamar em meditação.

Se ainda é difícil visualizar, escrevam num papel e nós compareceremos.

O ato de escrever já é energia em si.

Vocês não estão sozinhos, Gaia não está sozinha.

É um processo de cada ser, mas é um processo universal, que nos harmoniza em todos os planos de consciência.

Bem-vindos ao Lar, irmãos.

Nós os amamos desde o Sol de Alcyon.



Sananda e Melquisedeque

PS.: Vocês são responsáveis por seus atos, não pela vida dos outros.

Pensem muito nisto nestes dias, porque vamos lhes mostrar como a vida de outros seres se entorpece quando eles creem que suas decisões não são válidas.

E como essas decisões freiam sua própria evolução.

É o momento do solar e de confiar nos processos pessoais de cada um, a partir da harmonia ou do amor, ou a partir da dor e da doença.

É o momento de respeitar as escolhas de cada ser.

Obrigado, irmãos.

Sananda.



(*) Nosso guardião-mor, que "provisoriamente" se denominou Pedro, sempre, sempre nos disse que caminhávamos de mãos dadas, que éramos unos.

Ao traduzir esta postagem da Elsa, tomou-me uma emoção que me despencou em lágrimas e em súplicas pelo Pedro, pois ele nunca mentiu, nunca se pôs acima de nós, somente nos dizia que caminhávamos de mãos dadas.

Todos os dias, pela manhã, tento me unir vibracionalmente com os meus amados, e sei ou sinto qual vibração de luz (raio azul, rosa, dourado, violeta, verde, diamantino e um que escapa a muitos, o raio rosa rubi dourado) me respondem, depende da situação.

Queridos leitores, é verdade, é assim. Acreditem. Eu caí em choro, por alegria, por constatação.
Confiem, se deem ou entreguem a quem se lhes apresenta.

Vamos crescer, vamos avançar.

Tenhamos coragem, vamos amar, vamos compreender e assim, derrubar o véu!

Vamos nos sentir satisfeitos, vamos nos sentir colaboradores.

Vamos dar as mãos e sair dessa densidade tão grande, desse obscurecimento de quem somos e de como vivemos.

Cada um tem uma função, mas nós não somos separados, e vocês encarnados, são nossas adoradas e valentes expressões.

Continuem, sejam valentes, pois vocês são nós, apenas manifestos em forma.

E é essa forma que pode produzir o som, o "verbo" da criação.

Vocês podem captar isso?



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

O CAMINHO DE TODOS NÓS...

O CAMINHO DE TODOS NÓS...

O CAMINHO DE TODOS NÓS...
Por Wilson Maturino
Em 22 de novembro de 2013



As palavras que verbalizam e sintetizam toda a verdade, encorajam e fluem por tudo e por todos nós noencontro e no sentido da união amor e iluminação.

Buscamos algo dentro de nós esquecido, que se interliga ao um mesmo Ser.

Somos todos Um, Somos Um... Eu sou...

Parece coincidência, mas não: tudo está em um mesmo fluxo perfeito, regido por uma força absoluta, Crística, Divina.

Uma grande e brilhante Luz do logos, vinda de nosso Deus/Pai/Mãe, vencendo todos os obstáculos erroneamente que transmutamos, harmonizamos e elevamos com todo o amor cósmico, através de todo o universo em muitas vidas.

Estamos a seguir os movimentos desta "Inspiração e Expiração Sagrada", vinda das energias que alimentam a nossa centelha do coração, na cocriação do plano Divino e no caminho da libertação do passado e das correntes que aprisionavam nossa alma, e agora estão se quebrando os grilhões e nos deixando livres do passado, construindo um novo Ser Humano Galáctico.

Siga o caminho na direção da Luz, da Virtude e do bem maior.

Abra seu coração e deixe expandir todo o amor em tudo e a todos os seres em evolução.

Mantenha vivo o que há de mais puro dentro de você, assim você doa, transmuta e energiza o que recebe e envia o que há de mais brilhante em você em todo o Orbe e o Universo.

Mantenha viva a alegria em todos os momentos, pois estar presente nestes dias de grandes movimentos planetários é uma Grande Dádiva Divina.

Ilumine o caminho...

Beijos em seus corações

Wilson Maturino



Língua original: Português do Brasil
Mensagem enviada ao Blog SINTESE por Wilson Maturino

http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO