RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFICAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PURIFICAÇÃO
com Sharon Taphorn
25 de Novembro de 2013


A desintoxicação da mente, do corpo e do espírito.

Este é um momento ideal para uma limpeza e desintoxicação do seu corpo físico, bem como do seu corpo mental e de se tornar mais consciente dos pensamentos que você mantém e carrega como a sua verdade.

Trate o seu corpo com cuidado, como faria com qualquer objeto precioso e ele será mais complacente com você. Estimule o seu eu e a sua alma com objetos que reflitam este novo você. Passe algum tempo próximo à água, tal como um lago, um rio ou o mar, pois isto ajudará a purificá-lo, bem como obterá o seu foco e o energizará com novas idéias e perspectivas.

Aprender a monitorar os seus pensamentos e tornar-se consciente das afirmações que você está usando em relação a si mesmo, a sua vida e os seus projetos, pode ser um pouco mais desafiador. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações concentrados em apoiar a si mesmo e o seu crescimento.

Quando você se torna mais consciente de si mesmo e de sua vida, pode perceber que algumas áreas que não estiveram funcionando anteriormente, agora têm espaço para crescer. Muitas vezes, os pensamentos que você está mantendo sobre si mesmo e os seus objetivos, são aqueles que estiveram bloqueando a sua manifestação.

Quando você está funcionando como uma máquina bem lubrificada e todas as suas partes estão organizadas, você é bem mais capaz de enfrentar as tarefas e criar a vida que esteve destinado a viver.

Afirmação: “Estou seguindo a minha orientação intuitiva e fazendo mudanças no estilo de vida que refletem quem eu estou me tornando e que ajudam a manter a minha mente e o meu corpo funcionando tranquilamente.” 

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-purificacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SUA CIÊNCIA PROVOU SATISFATORIAMENTE A SI MESMO QUE O TEMPO NÃO É REAL

SUA CIÊNCIA PROVOU SATISFATORIAMENTE A SI MESMO QUE O TEMPO NÃO É REAL


SUA CIÊNCIA PROVOU SATISFATORIAMENTE 
A SI MESMO QUE O TEMPO NÃO É REAL
Saul
Canal: John Smallman
23.11.2013


Seu despertar está divinamente garantido e, portanto, inevitável. Muitos acreditam que a data prevista para este evento não viria mais! Eu tenho que lembrá-lo que o tempo é parte da ilusão e que nada caiu. A existência da ilusão era apenas momentânea. No entanto, a humanidade tem em anexo uma forte crença e para a linha de tempo que, aparentemente, oferece como real, parece que esteve esperando interminavelmente pelo seu momento de despertar e elevar-se na alegria eterna.

Essa crença infundada está desaparecendo. Sua ciência provou satisfatoriamente que o tempo não é real, embora no chamado mundo "real" tenha ainda que lidar com ele em suas vidas diárias. É um aspecto não resolvido e principalmente incompreensível da vida terrena com o qual só tenha que lidar e até seu despertar continuará a ser um enigma insolúvel.

Todos que estão lendo ou ouvindo isso são Portadores de Luz, Sinalizadores, Semente das Estrelas. São aqueles que estão mantendo a Luz e a intenção para a humanidade despertar e está sendo bem sucedido além de suas fantasias mais selvagens.

A consciência do coletivo está mudando, sua visão está sendo redirecionada para os aspectos espirituais da vida e longe das distrações cada vez menos atraentes da ilusão e isso, em grande parte, é devido à intensidade de suas orações, meditações e poderosas intenções espirituais.

Você encarnou para fazer isso e está tendo sucesso, embora, é claro, que suas memórias da Realidade permanecem escondidas, enquanto trabalha muito e bem para completar a enorme tarefa que se comprometeu com a assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais.

Se pudesse lembrar-se totalmente quem é e qual sua tarefa, seria capaz de desfazer seus planos, porque a consciência da alegria do Céu, enquanto estivesse experimentando a miséria, sofrimento e traições da vida humana iriam distraí-lo completamente. Para que pudesse realizar a sua missão aqui, a Terra teria que parecer muito real.

Na Terra, todos têm um lado sombrio que tem que ser reconhecido, honrado e trazido para o alinhamento com o seu Eu total. É a sua parte que tem sofrido inúmeras vezes ao longo da vida, uma parte que teve que entrar em negação para sobreviver, negação que tem de ser vista e resolvida.

Nos reinos espirituais, onde tem ido com frequência para descansar e relaxar depois de uma vida na Terra, não há dor ou sofrimento, só Amor. No entanto, enquanto na Terra, a viver vidas ilusórias, cada um de vocês foi maltratado pelos outros e a sombra dessas experiências dolorosas e memórias escondidas tem que ser trazida à consciência e curadas, porque qualquer coisa que não esteja em perfeita harmonia e alinhamento com Amor não pode suportar a energia intensa e bonita que é a Realidade, o Céu.

Todo ser senciente e consciente é uma criação divina e por isso é perfeito. Não há sequer uma alma que não se encaixe nesta categoria de perfeição, porque se assim não fosse, Deus não seria a fonte do Amor infinito, Sabedoria e da Verdade que É. Seria menos do que completamente perfeito, estando muito além do possível que ele não pudesse nem mesmo ser concebido. Ele é perfeito e, assim, é toda a Sua criação, onde cada ser vivo é uma parte essencial e insubstituível.

Todavia, durante os jogos que esteve jogando por eras na ilusão, tentou construir algo que não era perfeito e, na verdade, impossível. No entanto, devido ao fato da ilusão ser tão habilmente construída – onde são todos os seres de grande poder e majestade, gênios criativos, na verdade - conseguiu convencer os aspectos de si mesmos em que entraram, como fosse real e perigoso. E ideias defensivas foram desenvolvidas para protegê-lo das ameaças que o assaltavam, quando adquiriu a ideia da separação e individualidade.

A confiança tornou-se um grande problema, quando optou por não confiar e proteger-se das traições esperadas de outros. Construiu desconfiança e traição na ilusão e, em seguida, teve de lidar com elas.

O resultado foi um ambiente no qual o Amor foi rejeitado, porque parecia torná-lo fraco e vulnerável, substituindo com amor condicional (totalmente ilusório), num estado em que esperava pagamento – como por seus filhos, quando, por exemplo, dizia: "se melhorar suas notas escolares irei recompensá-lo com..." E, claro, muitos outros exemplos saltam à mente. Para dizer, no mínimo, aspectos totalmente desamorosos que se tornaram seu lado sombrio que o manteve enterrado na negação.

Claro que muitos abraçaram o poder aparente, que foram capazes de manejar e gostaram de usá-lo para ferir e controlar os outros. O que não podiam ver, porque estavam tão profundamente negados, foi seu próprio medo e dor. Pensaram que o seu poder os tornavam invencíveis, o que lhes deus uma falsa sensação de felicidade e segurança.

Eventualmente, quando envelhecidos, sua força diminui e o mal-estar perturba a sua sensação de segurança. Tornam-se mais exigentes, inflexíveis e nunca estão satisfeitos. Todos os que encarnam como seres humanos experimentam o poder e impotência, de ter e ser abusado e que a única solução para essa dor e sofrimento arraigado é abraçar, amar e perdoar todos os que parecem tê-lo abusado de qualquer maneira.

A falta de Amor nunca poderá fundir e integrar-se com o Amor, porque só o Amor é real, todo o resto é ilusório e deve ser liberado, abandonado, dissolvido, para que a entidade segurada a essas características possa voltar para casa, para Realidade, ao Amor, à Presença de Deus.

Somente o real existe, as máscaras e disfarces, das quais os sonhos e ilusões consistem, devem ser descartadas para que uma entidade possa, mais uma vez, ser e abraçar seu verdadeiro Eu. O Eu que é eternamente a parte e está sempre ligado à sua origem e, para que tudo o que é ilusório e irreal caia fora.

Suas máscaras e disfarces cativaram e o confundiram por eras, evitando se conhecerem. Agora é a hora de liberá-las para abrir seus corações para o Amor que os cerca e despertá-los para a Realidade.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sua-ciencia-provou-satisfatoriamente-si.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 374

MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 374


MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 374
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
25.11.2013


A hora de se interiorizar nunca foi tão importante como agora. 

Muita coisa estará acontecendo por todos os lados, de modo que terá dificuldades para realmente perceber o que está acontecendo dentro de seus próprios reinos. Percebem como podem ser facilmente distraídos, não só pelas respostas físicas que estas energias possam engendrar, mas também por todo o ruído externo que está varrendo o globo?

Não se engane, nem todo esse barulho vai estar lá especificamente para desviá-lo de seu próprio caminho, embora todos os assuntos externos possam servir como uma diversão que poderá torná-lo mais fácil de perder o seu ímpeto em todos os tipos de formas.

Então, repetimos o mesmo conselho que temos dado muitas vezes, embora nunca de modo tão importante como dessa vez. Por enquanto, estão prestes a dar um passo adiante em território virgem e a única maneira de fazer isso é conectarem-se ainda mais profundamente em si, de modo nunca feito antes.

Lá é onde este território inexplorado está e é o único lugar onde poderá encontrá-lo. Não será mostrado em uma tela ou nos jornais, nem será dado a partir da boca de outra pessoa. Em vez disso, todos estes estabelecimentos podem servir para confundi-lo ainda mais em momentos como estes, de modo que aconselhamos a todos que mantenham parte de seu tempo, onde usam com seus sentidos externos, certificando-se de dar tempo suficiente para se concentrar total e interiormente com sua consciência.

O que encontrar lá, ninguém mais poderá encontrar para você. Uma infinidade de tesouros guardados, à espera de serem descobertos por ninguém menos do que você próprio. E se não encontrá-los nessa sua procura, eles ficarão lá para serem descobertos.

Lembre-se, de optar por abster-se desta caça ao tesouro, os resultados não só aumentarão suas habilidades para elevar-se, mas também afetarão o coletivo. Todos desempenham uma parte intrínseca do todo e quanto mais desejarem procurar estes tesouros escondidos que carregam, mais irão acrescentar ao todo. E, desse modo, quanto mais encontrarem, maior será a nossa alegria.

O resultado que irá obter não só irá afetá-lo pessoalmente. Terá um efeito sobre toda a criação, porque não são ilhas isoladas, flutuando em um vasto mar vazio. Todos são moléculas intimamente ligadas a outras moléculas de existência e no momento em que chegar a um nível mais elevado de compreensão, garantirão que todo mundo seja afetado pelo mesmo nível de vibração que o seu.

Sim, queremos dizer tudo, como um conjunto de frequência que, de alguma forma, afeta todo mundo, tanto acima como abaixo na escala. Não são jogadores solitários, são músicos em uma grande orquestra composta, de toda a criação. Então, quando se aventurar cada vez mais dentro de sua própria jornada de autodescoberta, estará ajudando a mudar a melodia juntamente com os outros.

Lembre-se, isto também é válido para todos aqueles atualmente incapazes até mesmo de ouvirem que há uma musica majestosa sendo tocada. Eles "ouvirão" sempre, à medida que consiga amplificar sua saída ainda mais, acessando esses códigos internos que ainda estão escondidos de suas vistas.

Será uma amplificação com uma intensidade tal, que terão dificuldades de definir. Simplesmente sentirão o início de um sentimento ainda mais inquietante de "algo" que se aproxima deles, de modo que ainda tenham de encontrar a razão para esta intensidade adicional.

Sempre que abrir uma nova porta para ajuda-lo a acelerar sua própria frequência, abrirá portas para algo que afetará a todos, inclusive aqueles não dispostos a reconhecer o fato de que há uma tremenda mudança acontecendo.

Pois o que sentirão será um impulso ainda mais forte para se sentirem fora de equilíbrio, tendo um tempo ainda mais difícil se estabelecer e encontrar o seu próprio equilíbrio de volta. Não encontrarão antes que se abram para esta onda de atualização energética e, assim, irão se encontrar cada vez mais confusos e inseguros sobre tudo em sua própria vida.

Os resultados de toda essa pressão adicional poderão ser vistos em muitos de seus companheiros agora. Todavia lembre-se, como se costuma dizer, nunca saberá quando a ficha vai cair para aqueles que serão convidados a passar por essas portas abertas a qualquer momento que se sentir pronto para fazê-lo, numa passagem que ninguém será excluído.

Voltando ao seu papel nesse processo, que realmente é grande, não se esqueça do que temos dito. Está segurando o volante e tem o pé no pedal. Por isso, estará realmente viajando numa estrada, ajustando-se a velocidade de toda esta operação pelas escolhas que fez.

Lembre-se de se recolher em seu interior, pois é onde irá encontrar a próxima grande peça, se quiser o conjunto de códigos que estão esperando por para serem encontrados.

Simplesmente olhe para eles, tornando a ser o observador que fará com que tomem forma. Então, sente-se, feche os olhos, partindo em uma viagem interior que o levará longe, muito longe, para um lugar em que nunca esteve, mas que aguarda ansiosamente por sua chegada.

E quando chegar lá, também saberá que, nada poderia tirar esse sentimento de estar em casa de novo e que a partir daquele momento em diante. Então, irá aumentar a velocidade levando toda a criação numa corrida de alegria para um futuro novo e brilhante.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/manuscrito-de-sobrevivencia-parte-374.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

VOCÊ É A LUZ

VOCÊ É A LUZ

VOCÊ É A LUZ
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
26 de Novembro de 2013


O sentimento de querer ir para Casa, que você acredita que irá levá-lo de volta à Fonte, é uma manifestação da crença de que onde quer que você esteja, na Terra ou em seu corpo físico, está de alguma forma, separado da Fonte.

Embora a densidade possa separá-lo da plena expressão da luz e da vibração da Fonte, o que o faz acreditar que a densidade não faz também parte da criação do Universo ou da energia da Fonte?

Se ela está em todas as coisas e faz parte delas, então todas as coisas devem também fazer parte dela. E assim você, mesmo no meio de sua densidade e separação, está também conectado e fazendo parte da luz, do amor, da verdade, da energia e da vibração da Fonte.

Não é possível estar em qualquer parte do Universo, onde não haja nenhuma conexão com a Fonte, até na densidade da Terra. A presença, a luz e a energia do Universo estão em todas as coisas e fazem parte de todas as coisas. Você não pode ficar desconectado desta presença, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo. 

O divino está dentro de você e é uma expressão de sua totalidade, e não de sua santidade. Não é uma recompensa que seja concedida se você merecer ou se trabalhar arduamente para isto. Você é divino. 

Você começa cada existência com o estado e a condição da divindade que você adiciona durante a sua jornada de cura para a integridade. Você não se torna divino uma vez que esteja completo; a divindade é parte do seu projeto energético e não é algo que se tenha que buscar ou adquirir.

Você não foi descartado da Fonte ou banido do amor de Deus. A separação é apenas um processo de incorporar a escuridão (ou a densidade), com o propósito de ter uma experiência de luz, como um ser físico, em vez de como um ser de luz.

Você não pode ter uma experiência da Fonte enquanto estiver na Luz.
Você deve se afastar da Luz para experienciá-la.

Ao invés de ser uma punição, esta é uma jornada a que cada um de vocês se comprometeu voluntariamente, com grande amor, e, frequentemente, com grande sacrifício. Cada um de vocês é o mestre que se tornou o servo, para fazer parte do ciclo da ascensão e para garantir a sua conclusão.

Por baixo das camadas da densidade que você incorporou e que lhe permitiu se tornar um ser físico, está o seu centro divino, brilhando intensamente. Quando se conectar com ele, você se lembrará da sua conexão com a Fonte e acalmará a voz que quer “ir para Casa”.

Você é sempre o Lar, onde quer que esteja, porque você carrega a luz do Lar com você e dentro de você. 

A tarefa de trazer o Céu à Terra está quase completa, que é o que você está fazendo a cada passo de sua jornada de cura para a integridade, que é uma jornada da densidade para a luz, da desconexão para a reconexão, trazendo a luz interior da Fonte para se fundir com o físico, para que eles não mais estejam separados.

O véu se foi agora, enquanto a Fonte e o físico se fundem em uma conexão divina.

Cada nova frequência que você incorpora, cada nova vibração com que se alinha, cada nova alegria que você se permite experienciar e o amor que você irá se permitir receber, aproxima-o do término desta jornada que, quando você descobrir, não é um destino, mas uma percepção de que o que você mais queria, esteve sempre com você e nunca esteve separado de você, porque isto nunca poderia ocorrer.

Seu coração está oprimido, você está cansado e a jornada tem sido longa. É o momento de você se lembrar de sua luz, de sua centelha divina e de sua chama interior, que é a sua conexão com a Fonte. 

Interiorize-se para encontrá-la, pois ela mantém a paz e o conforto que você deseja. 

Cuide desta conexão, porque é a sua reconexão, o “lar’ a que você quer retornar, a promessa da ascensão a que você esteve se apegando durante existências. É a luz, a sua luz, a luz do mundo e a luz do Universo.

Você não tem que procurar em qualquer outro lugar, você não pode encontrá-la em outro lugar, ela está dentro de você e faz parte de você. 

A sua jornada estará completa quando você se reconectar com a sua luz e incorporar totalmente a sua divindade em sua humanidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/voce-e-luz.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDIUNIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDIUNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
MEDIUNIDADE
com Sharon Taphorn
26 de Novembro de 2013



Cada um de vocês tem a capacidade de se conectar com os entes queridos.

É dentro de todos vocês que se encontra esta capacidade, pronta para ser despertada. É uma conexão natural que, talvez, tenha sido paralisada porque ela parecia não ser normal, e, no entanto, é. À medida que você expande a sua compreensão da vida, do Universo e de tudo, você irá despertar novamente esta parte sua e, então, saberá que os seus entes queridos estão seguros e bem e, assim, não há nenhum problema em seguir com a vida.

Há também energia nos cristais e eles têm muito a compartilhar. Isto pode servir como um apoio para o seu trabalho de cura, para ajudá-lo a se expandir e a compreender. Eles são uma grande dádiva e você é incentivado a visitar os seus cristais em uma meditação e perguntar o que eles gostariam de compartilhar com você. Isto poderia ajudar a esclarecer uma situação atual em sua vida.

Pratique a conexão com as coisas a um nível mais profundo e isto irá expandir a sua compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é.

Afirmação: “Eu despertei as minhas habilidades de conexão com a minha família e os meus entes queridos, bem como com outras formas de vida. Quanto mais eu pratico, mais fácil isto se torna.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-mediunidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - AMOR E GRATIDÃO

GRUPO ARCTURIANO - AMOR E GRATIDÃO

AMOR E GRATIDÃO
O GRUPO ARCTURIANO
Por Marilyn Rafaelle
Em 24 de novembro de 2013



Queridos, novamente é essa a época na Terra em que muitos estão preparando para comemorar gratidão.

Portanto, é hora de vocês entenderem a gratidão de uma forma mais iluminada, pois gratidão simplesmente é outro lado do amor - eles operam juntos.

A gratidão é o fluxo de amor retornando a vocês e então criando um círculo de energia que flui de vocês e aí flui de volta para vocês.

É a vida espiritual.

O comércio do dia a dia é realmente um fluxo de amor e gratidão interpretado pela mente de uma forma material.

O serviço que alguém presta ou o produto que ele vende é um sentimento de amor tridimensional e seu pagamento ou permuta é a gratidão.

É um fluxo circular e completo (sai como amor e volta como gratidão) e a falha em expressar a gratidão bloqueia isso.

Os negócios somente podem realmente ter sucesso quando operarem neste fluxo de amor e gratidão, principalmente conforme o nível vibracional de Gaia se eleva.

Os negócios que operam somente pelos seus próprios autointeresses não sobreviverão mais porque o fluxo de energia necessária não estará aí para apoiá-los.

Todos vocês estão acostumados com negócios que vocês adoram pagar (gratidão) porque eles são tão agradáveis, honestos e proporcionam um bom trabalho (amor).

Todos vocês também estão acostumados com o outro tipo.

A gratidão não se trata simplesmente de agradecer por alguma coisa que se recebeu, mas é um estado de consciência que reflete amor incondicional - isso independentemente de quaisquer aparências em contrário, tudo é espiritual e de origem divina.

Tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam ou cheiram, reflete uma ideia divina como interpretada pelo estado de consciência do indivíduo e também da mente universal.

Aqueles que são incapazes de receber em qualquer nível têm aceitado a falsa crença de que eles não são merecedores ou que essa posição representa um estado de humildade.

Não estar disposto ou ser incapaz de aceitar amor em todas ou qualquer uma de suas formas, bloqueia o fluxo e deixa um indivíduo incapaz de experimentar o círculo completo de amor e gratidão.

Falsas crenças sobre o amor podem agir para bloquear este fluxo e acontece com os indivíduos cheios de conceitos de como o amor deve parecer para ser amor - conceitos lançados em vocês diariamente pela mídia em todas as suas formas.

Aqueles que vivem na ilusão universal tentam sem sucesso vez atrás de vez criar amor de acordo com essas ideias falsas e fracassam, porque os conceitos não têm a realidade subjacente a eles e surgem de informação falsa.

Acreditar-se ser indigno de amor ou gratidão é uma faceta do sistema de crença da dualidade e separação - a crença de que já se nasce pecador, desmerecedor de dádivas e bênçãos até recuperar seu caminho doloroso para a salvação.

Queridos, essas ideias são obsoletas, não caiam nessa armadilha, pois vocês já estão muito além delas agora.

Aqueles incapazes de experimentar amor-próprio ou de expressar amor e gratidão, frequentemente manifestam sua dor interior como violência, atacando o mundo em frustração.

Pela ignorância da verdade espiritual, eles se sentem "não merecedores" de amor (energia da dualidade e separação) e não entendem por que ou o que devem fazer a respeito disso.

Eles ainda não se conscientizaram de que TODOS são merecedores porque TODOS SÃO...

O verdadeiro amor-próprio somente vem com a conscientização de que o eu realmente é o EU - no e do Divino, e isso nenhuma circunstância ou aparência pode jamais mudar independentemente do que pode ter sido ensinado ou dito, e independentemente de quaisquer crenças populares.

Quando um indivíduo evolui para a verdade e toma conhecimento de quem ele realmente é, o amor-próprio começa.

O Eu se torna muita mais fácil de amar assim que ele não carregar mais o fardo pesado de julgamento e crítica de si e do mundo.

Ele começa a reconhecer que a Luz Divina dos mestres é a mesma Luz Divina que ele tem, pois somente existe uma - manifestada em e através da consciência individual, mas sempre UMA.

Ele entende que os erros que cometeu durante o caminho eram simplesmente facetas do seu processo de aprendizagem e que agora são ferramentas com que ele pode ajudar outros.

Ele começa a entender que nada tem o poder de torná-lo indigno, pois somente há UM poder e esse é o Divino.

Tudo foi um sonho...

Agora fica mais fácil dar e receber porque ele sabe que não há limite para o fluxo que nunca foi dele pessoalmente (esta é a crença errônea que resulta em pobreza), mas que está na e é de uma Fonte Infinita.

Há a eternidade para liberar e uma capacidade infinita de receber do EU... o UM.

Uma faceta importante do amor e gratidão está em permitir que os outros deem.

Se vocês sabem que não precisam de nada, mas alguém quer expressar por dar a vocês, permitam-no fazer isso, pois a lição de amor e gratidão é algo que todos devem aprender.

Ela começa com passos de bebê - simplesmente dar algo ou dizer "obrigado" pelas bênçãos recebidas, e então, quando o aluno está preparado, ele muda para uma compreensão mais profunda da energia subjacente.

Amor e gratidão são da mesma energia e fluxo da Consciência Divina que é infinitamente completa e perfeita.

O amor é a atividade da Unidade, interpretada pelo estado de consciência do indivíduo - examinem e reflitam sobre esta declaração, pois ela é a base da evolução para fora do velho e do falso.

A gratidão simplesmente é uma abertura e um reflexo de volta da energia do amor, não importa sua forma.

A energia voltará ao emissor se não for recebida.

Isto pode funcionar para preservá-los de influências negativas externas, pois quando vocês mantêm seu campo de energia cheio das vibrações de alta ressonância da verdade e da luz, a energia negativa apenas voltará para o emissor por não encontrar nada para se ligar que tenha seu nível inferior de vibração.

Esta informação explica como muitas práticas supersticiosas (feitiço, mau olhado, etc., etc.) realmente funcionam... o receptor pela sua crença supersticiosa no poder dessas coisas se abre e convida para entrar a energia negativa.

Gratidão - estudem, ponderem e meditem sobre seus significados mais profundos e então comemorem a Festa de Ação de Graças em um novo nível.

Nós vemos vocês tendo muitas mudanças em seu mundo brevemente.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano com muitos despertando para muitos modos novos de ver, fazer e acreditar.

As energias velhas estão rapidamente se dissolvendo na Luz de uma conscientização mais global.

Mantenham sua luz alta e brilhando, queridos.

Nós lhes enviamos muito amor e gratidão em seu dia de comemoração.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de novembro de 2013


Várias pessoas pediram para ter as mensagens tanto em texto como em áudio, então aqui está a primeira. Você pode ouvir o download gratuito desta mensagem com um arquivo mp3, clicando na caixa Register Now no canto direito superior da página do blog (http://suzanneliephd.blogspot.com).



Transcrição de Jornada ao Centro da Terra

Ao fecharmos nossos olhos
Fazemos uma inspiração do alto de nossa cabeça e a descemos por nosso corpo passando por toda nossa espinha, chegando às nossas pernas e indo para o núcleo de Gaia.

Nós estamos descendo, descendo para a Terra,
Passamos a crosta
Passamos as cavernas
Passamos o magma
A água
Todos os elementos diferentes do corpo de Gaia
E fundo dentro de Seu próprio Centro.

Agora nós vamos nos enrolar ao redor desse Núcleo como uma cauda longa.

Nós vamos tomar um minuto e formar esse terceiro grupo.
Nós temos o grupo dos nossos aterrados
O grupo de nossas expressões superiores
E o nosso grupo como seres de Gaia.

E nós temos os Devas, os Anjos e os Elohim
todos os seres tri, tetra e pentadimensionais estão dentro do Núcleo de Gaia.
Estamos todos reunidos no núcleo dela.

Ao nos reunirmos no núcleo Dela, nós tiramos um momento para entrar em nosso próprio núcleo.

Você pode querer simplesmente permitir sua mão direita se erguer e tocar a área de seu corpo que é seu centro. Não tente usar seu cérebro, apenas permita que sua Alma movimente sua mão.

Pessoas diferentes têm caminhos diferentes, e todos nós temos centros diferentes.
A coisa mais maravilhosa sobre Gaia é que Ela é um planeta tão fantasticamente diversificado, com muitos tipos diferentes de pessoas e muitos caminhos maravilhosos de Ascensão.

Nosso prazer é sermos capazes de compartilhar nossa expressão pessoal e contribuir com o UM.
Ao sentirmos essa área que tocamos com nossa mão direita, nós entramos em nossos corpos físicos e em nosso útero interno onde nosso novo EU está em geração.

Eu sei que usando a mim como um exemplo, eu sinto este eu que é muito puro e muito inocente e eu não tive muita experiência com pureza e inocência.
Então, eu sei que é o novo eu.

Nós conhecemos este novo eu porque é o EU que nós realmente somos.
Provavelmente nós éramos este eu quando crianças pequenas, mas muitos de nós tivemos que nos fechar. E agora nós sentimos que é seguro o suficiente para permitir que essa nossa parte saia. Normalmente esta é a nossa parte que nunca nos esquecemos, mas não podíamos ser. Esta é a nossa parte que sempre esteve conectada ao nosso verdadeiro EU Multidimensional.

Ao sentirmos esse componente infinito de nós, nós novamente nos visualizamos dentro de Gaia, pois todos nós escolhemos ser guardiões de determinadas partes do corpo planetário Dela. Sintonize na área que você sente, você acredita, que é seu destino ser o guardião dessa área.

Antes de você entrar no seu vaso terreno, você disse: Esta é a área de Gaia que eu desejo curar e proteger. Esta é a área de Gaia que eu desejo amar incondicionalmente. Essa área pode ser uma área grande, ela pode ser uma área pequena, ela pode ser uma área pessoal ou pode até ser na aura de Gaia ou na Lua Dela.

Absolutamente não há limitações, pois você sente seu eu em transformação dentro dessa área.

Agora todos nós focamos nossa visão novamente para o centro de nosso círculo que está no núcleo de Gaia e ao começamos a subir do núcleo de Gaia, todos nós iremos para o nosso local no planeta que nossos corpos físicos estão habitando neste momento.

Nós sentimos o núcleo expandindo em todas as diferentes direções e enviamos nossa energia para esse lugar, para Gaia e para Sua atmosfera. Nós sentimos como toda a energia que todos nós estamos enviando está se mesclando no caminho de energia para a Nova Terra que estamos criando como nós concordamos.

"NÓS" significa toda pessoa, local, situação, objeto, pois os animais e os vegetais estão na nossa frente. Os humanos têm vivido como indivíduos, o que fez nos sentirmos separados. Nós ganhamos muito poder, mas nós temos muita recordação para fazer. Nós precisamos nos lembrar: quem realmente somos, por que escolhemos vir para cá AGORA e o que nós íamos fazer?

Apenas deixe essas perguntas fluírem por você. Se você souber a resposta, é maravilhoso. Então você pode passar para a fase dois e perguntar: O que eu faço agora? Se você ainda não tem a resposta, permita que a pergunta flutue ao seu redor. Então, ao tomar uma decisão, ela muda tudo em sua aura. Ela muda todas as realidades possíveis em todas as configurações possíveis. Lembre-se de viver no AGORA.

Nós não podemos corre para o futuro,
Porque na Terra pentadimensional não existe futuro.
Somente existe o Agora.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO