RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 24 de novembro de 2013

MESTRE SERAPIS BEY e LADY HYGEIA


MESTRE SERAPIS BEY

                  


Quarto Raio: Mestre Serapis Bey
Local: No Plano Etérico, sobre Luxor, no Alto Egito

Chama: Branco Cristal
Complemento Divino: Mestra Hygeia
Atributos: Pureza, Ascensão, Esperança, Ressurreição
Música-chave: Sonho de Amor e Solicitude (Liszt)

O Mestre Serapis Bey é o Hierarca de Luxor, mentor de almas ascendentes nas aplicações do fogo sagrado e arquiteto de ordens sagradas, da vida interior e de cidades da era de ouro. É o disciplinador militar das forças da Luz, da Paz e da Liberdade Cósmica. Apresenta dons na realização de milagres.
É o Chohan do Quarto Raio, foi Sumo Sacerdote no Templo da Ascensão na Atlântida e tem como sua principal característica a pureza, que revela a mais autêntica harmonia do amor.
Além da pureza e dos rituais da purificação da alma, as qualidades do Quarto Raio do coração de Deus são o desejo de manifestar a perfeição dos padrões interiores e o desejo de autodisciplina de nosso hierarca espiritual.
Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina. Em outra encarnação foi Fídias, o construtor do Partenon.
O amado Serapis, grande iniciado da chama materna, rege o dom da realização de milagres para os portadores de Luz da Terra.
O Mestre diz: "Diariamente recebeis uma certa quantidade do fogo sagrado.Conforme o uso que lhe dais, ele aumenta ou diminui. Ele é vosso por livre-arbítrio".


Raio Branco Cristal
Virtudes: Pureza, Ressurreição e Ascensão
Palavra Chave: O Grande Intermediário
Chacra: Básico (Base da Coluna Vertebral)
Som: Águas em Cascatas e Ondas do Mar
Perfume: Flores Brancas
Dia da Semana: Quarta-feira 
Regência: Lua 
Símbolo: Lírio


O Quarto Raio abrange a Chama Branca da Pureza, a Chama da Ressurreição, o Plano Imaculado e a Chama da Ascensão. O Chohan do Quarto Raio, Mestre Ascensionado Serapis Bey, erigiu o Foco da Purificação e da Chama da Ascensão. Sob sua proteção está a atual Chama da Ascensão em Luxor, Egito, para onde foi transferida por Ele e outros devotados seguidores, antes que o continente Atlântida submergisse nas águas do oceano.
Manter a pureza do Plano Imaculado, readquirir e conservar as virtudes, eis os requisitos exigidos de cada emanação de vida que trilha o caminho do discipulado antes que possa alcançar, degrau por degrau, a vitória da sua ascensão.
O Bem Amado Serapis Bey exige dos discípulos que aspiram à ascensão uma disciplina rigorosa, já que não é fácil obter a graça celeste após tantas reencarnações ocasionadas pelo mau uso das energias divinas.
O Quarto Raio é a “Ponte” entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.
As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, canto, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, bastante coragem e perspicácia, além de possuírem o dom de "penetrar e ver através das coisas".

Mensagem do Mestre:
"Amados Filhos:  
Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascensão e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar a Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova freqüência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai à vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra.
Amor e Luz,
EU SOU Seraphis Bey em vós"

Haja Luz – Ponte para a Liberdade
A Hierarquia dos Iluminados – Narcy C. Fontes
http://www.ensaio.com/ensaio/esotero/mestres.htm
http://members.nbci.com/amaluz/mestresascensionados.html
http://www.crisostelar.com/frames/4_Raio.htm
 http://www.paxuniversal.org.br/seteraios.htm


COMPLEMENTO DIVINO


* Espírito de Cura * 
"Eu te abençôo com o dom de curar"

Sinta-me em seu corpo etérico,
vibrando com toda a associação do divino,
através do Raio da Cura você tem todo o despertar.
No verão de 1988 em uma conferência (não sei o local), Lady Hygeia diz para se voltar para o seu Cristo Interior que é o seu poder interno para curar. Abrir caminho para o Cristo dentro - a verdadeira cura vem de dentro. É hora de fazer o caminho livre para o Cristo Interno; para ajudar plenamente em todos os tipos de cura.
Quando você dá atenção para esta presença interior, você vai recebendo uma imensa liberação de energia de Deus, fluindo de seus seres.
Este presente de Deus deve ser recebido com sentimento de Aceitação. 

Com Expectativa e Aceitação e o sentimento que flui do Cristo Interno diga:

"Eu espero, Eu aceito e EU SOU o Princípio!"
"EU SOU consciência de  que todas as coisas são possíveis."

Envolva a  Terra na Chama Gloriosa Verde da Cura e na Aura dourada da Sabedoria Divina.

Reverência, Gratidão e Amor
(assim disse Lady Hygeia)
Pentagrama Sagrado de Hygeia 
a deusa da cura
realizado pelos pitagóricos.
Trata-se de um anagrama em grego
com os elementos água, terra, espírito, fogo e ar.

Pintura de Gustav Klimt
 Mitologia Greco-romana 
(Hígia, Hygiea, Hygeia)

Filha do deus da medicina (Asclépio, Esculápio);
cuida da saúde de todos os seres vivos;
sabe instintivamente quais os medicamentos e alimentos aconselháveis;
medicina preventiva;
poder de restauração das forças;
necessidade de busca da integração entre corpo, mente e espírito.
****
Para os romanos é a deusa da saúde pessoal que com o tempo foi cada vez mais identificada com a antiga deusa italiana do bem-estar social e prosperidade, SALUS. 

"Salus Populi Romani Publica"
(Deusa do bem-estar público do povo romano)
****

A Taça de Higéia

Taça de Higéia
Todos sabemos que o mais tradicional símbolo da
profissão farmacêutica é a taça com a cobra nela enrolada.

Mas, o que significa isso e de onde vem este símbolo?
Este símbolo é a taça de Higéia.
Na mitologia grega Hígia era a filha de Esculápio.Era a deusa da saúde, limpeza (daí a raiz da palavra higiene) e da sanitariedade, e exercia uma importante parte no culto do pai. Enquanto seu pai era mais associado diretamente com a cura, ela era associada com a prevenção da doença e a continuação da boa saúde. Posteriormente, como Esculápio foi vinculado à medicina e então, Hygéia foi vinculada à farmácia.
A taça Higéia representa atualmente a moderna farmácia. E assim era para ser: diferentemente de outros deuses gregos, Higéia não era avessa ao trabalho, mas era cuidadosa e cooperava em fazê-lo com perfeição.
O símbolo é composto por duas partes: a cobra e a taça.
A cobra é denominada Serpente de Epidauro, um dos templos dedicado a Esculápio. Para as sociedades ocidentais e do oriente médio, a serpente simboliza a sabedoria, a imortalidade e a cura.
A taça é uma variante do símbolo da serpente, significando a cura por meio daquilo que se ingere, ou seja, pelos medicamentos.
Em outras postagens, vamos falar de outros símbolos da profissão farmacêutica. Por enquanto, fique com as imagens da taça de Hygéia.

JESUS - UM MAGNÍFICO E MARAVILHOSO DESPERTAR FOI DIVINAMENTE PLANEJADO

JESUS - UM MAGNÍFICO E MARAVILHOSO DESPERTAR FOI DIVINAMENTE PLANEJADO


UM MAGNÍFICO E MARAVILHOSO DESPERTAR 
FOI DIVINAMENTE PLANEJADO
Jesus 
Canal: John Smallman
21.11.2013


Nos reinos espirituais tudo está preparado para o grande despertar da humanidade.
Nada poderá impedi-lo.

Muitos ainda se preocupam com o aparentemente grande número de pessoas que permanecem totalmente inconscientes de sua origem espiritual e que, ao que parece não poderiam ser despertados, especialmente aqueles consumidos pelo ódio, rancor, ressentimento e desconfiança.

Bem, o que você portadores de luz, mostradores de caminho e as almas amorosas vieram para fazer foi prepará-los para este fantástico momento de iluminação espiritual. Todos estão forte e constantemente com a intenção de despertá-los para uma consciência de suas raízes divinas e espirituais, onde a intenção amorosa é extremamente eficaz, porque, naturalmente, é plena e poderosamente apoiada por Deus, fonte de Amor que abraça a todos de forma permanente.

A falta de consciência desse abraço em nada reduz o seu poder ou eficácia.
O Despertar da humanidade acontecerá e a sua alegria não será surreal.
Será real! Incrível, impressionante e glorioso.

Nos reinos espirituais discutimos a dificuldade de manter esse conceito firmemente em suas mentes, entretanto, definitiva e eternamente, são seres divinos tendo uma experiência humana, muito limitada e de curta duração. Sim, sei que pareço insistir muito sobre isso... No entanto, peço que apenas continue se lembrando de que o tempo é parte da ilusão, especialmente quando está passando muito lento e dolorosamente.

Desse modo, lembre-se que em algum lugar alguém está tendo uma experiência feliz e o tempo para eles está correndo muito rapidamente. Quanto tempo dura um dia, uma hora, um minuto, um segundo? Depende de como esteja experimentando passar.

De fato, parece ser uma ilusão que existe há eras, talvez até mesmo desde antes do Big Bang. Que realmente pareça que só tenha existido por um pequeno momento em suas mentes, mas que se tornará aparente quando acordar e, todavia se foi.

A Realidade, Deus, a Fonte de tudo o que existe, o Amor, é eterno, eterno e eterno. Um presente constante ou o momento AGORA em que toda a criação está sempre em andamento. As palavras não podem dar uma explicação do que é em qualquer sentido adequado para descrever o momento AGORA eterno, em que toda a criação tem a sua existência eterna.

Consequentemente, quando acordar será magnificamente surpreendido por aquilo que sua consciência desperta e totalmente engajada trará tão maravilhosamente para sua atenção extasiada.

Nos reinos espirituais, que não fazem nada pela metade, tudo está envolvido com enorme entusiasmo e vida, nada está apenas certo. Como poderia qualquer coisa na Realidade Divina de Deus, a única Realidade estar apenas certa? Ou até mesmo, CERTA!?

A maravilha da realidade, que é eterna e totalmente desperta e consciente, espera o seu despertar com intensa e animada antecipação, porque o seu espanto e alegria irá maravilhosamente deliciar todos os que estão na realidade, no qual todos os aspectos da consciência estão sempre indissoluvelmente ligados.

Embora o tempo, como tal, seja uma ilusão, sabemos quanto tempo pareceu que estava esperando para acordar, lembrar-se e experimentar a maravilha que é o verdadeiro você. E, como já foi dito várias vezes, não haverá decepções. Deus não pode e não deseja decepcionar ninguém.

A decepção é definitivamente ilusória, totalmente irreal e inconcebível, como é qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o Amor. E tudo o que pareça desalinhado, sem Amor, ou inaceitável irá imediatamente se dissolver, à medida que acordar.

A limitação foi aparentemente uma grande ideia. Seres Divinos ilimitados, de fato com poderes infinitos escolheram a limitar-se para ver como seria. Seu Pai Divino, que tinha dado absolutamente tudo no momento de sua criação, desejou apenas que tivesse total liberdade para fazer o que quisesse. Liberdade que permitisse experimentar qualquer coisa que pudesse imaginar e, ao mesmo tempo, sempre garantir que nenhum dano pudesse incidir sobre si.

Então, escolheu perder-se num ambiente extremamente limitado que havia construído e, para fazê-lo, teve que dividir-se em pequenas, inumeráveis e aparentemente desconectadas partes. Como resultado, surgiu a individualidade, sensação de estar separado em formas de vida, competindo em um ambiente que não seria capaz de suportar a todos.

Daí a consciência de pobreza, ambição, ganância e competição implacável para o fornecimento inadequado de materiais essenciais a sua sobrevivência como seres humanos sobre a Terra, tornaram-se parte desse ambiente irreal e, aparentemente, muito ameaçador. É realmente um jogo muito estranho, do qual se cansou e por isso, seu despertar é iminente.

Aqueles que estão conscientes de Deus, do Seu Amor infinito e eterno por toda a Sua Criação Divina, estão na ilusão puramente por sua livre e espontânea vontade e por suas escolhas amorosas, para ajudarem seus irmãos e irmãs profundamente adormecidos a despertar.

Diariamente, continue a tomar um tempo em silêncio e em repouso, profundamente em seu espaço interior, que é eterno e está indissoluvelmente ligado a sua Fonte, para que a Luz que o envolver em todos os momentos possa aumentar seu brilho constantemente, garantindo que ninguém possa permanecer inconsciente dela.

Será a Luz do Amor Divino chamando a todos para a vigília que não mais poderá ser ignorado ou recusado.

O tempo para o despertar está chegando.
Espere o êxtase e desperte nele!

Seu irmão amoroso,

Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS

DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS


DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS
21 de Novembro de 2013: Preparando-nos para 2014
Sarah Varcas


Hoje temos a presença de uma Pipa nos céus. Sendo formada por um Grande Trígono em Água, ela poderá trazer à tona muita sensibilidade e emoção, e nos levar a querer saber o que exatamente está nos atingindo! Mas, por ser formada por Quíron, Mercúrio e Lua, podemos ter certeza de que traz uma mensagem curativa… se conseguirmos encontrá-la.

Grandes Trígonos podem ser difíceis de administrar. Eles criam um circuito fechado de energia do qual é difícil nos desvencilharmos. E, sendo em Água, esta energia é emocional e extremamente sensível. Tudo magoa, tudo penetra; podendo nos dar a sensação de que não existem barreiras ou fronteiras entre nós e o mundo exterior.

Se a emoção for prazerosa e pacífica, poderemos passar horas em devaneio privado, para o qual ninguém jamais será convidado! De qualquer maneira, a experiência de um Grande Trígono é uma vivência particular e não propícia à conexão com outros.

É aí que entra Plutão, transformando o Grande Trígono numa Pipa e oferecendo-nos uma saída do redemoinho de emoções, se quisermos aceitá-la. Em oposição a ele está a Lua no seu próprio signo, Câncer.

Plutão nos lembra que muitas vezes a liberdade se encontra onde menos esperamos: naquele momento em que não estamos mais aguentando e do qual aparentemente não temos como escapar; ou num momento de desespero em que todas as esperanças parecem perdidas.

Quando a escuridão é tão completa, podemos finalmente enxergar aquela fresta de luz que não conseguíamos perceber antes e, assim, começamos a sair dessa situação.

Atualmente, estamos passando por uma grande purificação em todos os níveis. A Lua Negra Lilith – a parte de nós que está tão profundamente conectada com a sabedoria integral do universo, que só podemos respeitá-la a qualquer preço – neste momento está cruzando o Sol Negro, o portal através do qual encontramos ou a nossa morte por ignorância humana intencional, ou nossa salvação pela renovação e regeneração absolutas.

Este encontro de dois poderes cósmicos esotéricos não deve ser negligenciado nem subestimado, pois vem como um aviso de que as forças em ação significam trabalho, e que a oportunidade de mudarmos as coisas numa escala pessoal, coletiva e global está sendo energizada e concentrada como jamais esteve.

Isto nos leva de volta à Pipa de hoje, pois ela se posiciona como uma espécie de indicador do caminho, apontando para aqueles aspectos da nossa psique e espírito que precisam de atenção e ajuste.

O grau em que resistirmos à sua mensagem definirá o grau em que continuaremos lutando enquanto nos movemos para a fase mais potente da quadratura Urano/Plutão que ativará o Sol Negro no ano que vem.

Estas últimas semanas de 2013 se assemelham a estarmos nos bastidores antes da maior atuação de nossas vidas. O público está se reunindo, os críticos já estão em seus assentos, os figurões estão presentes, e sabemos que o momento é crucial – sucesso ou fracasso! Sentimos uma mistura inebriante de ansiedade, excitação, medo, potencial e possibilidade.

Estamos tão agradecidos pela oportunidade e, ao mesmo tempo, nos perguntamos se estamos à altura dessa tarefa. Hoje os céus nos revelam algo sobre essa tarefa e nos incentivam a observar onde estamos sentindo pressão, porque é para esse ponto que deveremos nos voltar em breve, para enfrentarmos as forças do cosmos que sabem o que é necessário e não aceitarão mais desculpas para adiar o inevitável.

2014 será um ano crucial para nós, um marco decisivo no qual poderemos acessar nosso próprio poder divino inato como jamais pudemos. 

Mas essa possibilidade de acesso vem acompanhada de responsabilidade, pois não é um poder para usarmos para ganho pessoal, e sim para a cura planetária coletiva.

Hoje os céus nos mostram o que precisamos curar em nós mesmos, para que possamos assumir essa responsabilidade de todo coração no ano que vem, quando as cortinas subirem e estivermos desempenhando o papel de nossas vidas, dando tudo de nós nessa atuação, por este nosso lindo planeta e pelo cosmos deslumbrante no qual vivemos.

Com amor para todos...

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/desempenhando-o-papel-de-nossas-vidas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/21st-november-2013-preparing-for-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

COMPARTILHAR.....

COMPARTILHAR.....


COMPARTILHAR...
Mensagem dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
22/11/2013


Compartilhar o seu melhor, e o melhor do outro, é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.

Conversando com uma amiga sobre as expectativas que temos junto as pessoas pedi uma orientação sobre isto aos meus queridos Irmãos Arcturianos e aqui transcrevo o que me explicaram:

Saudações querida irmã estelar.

Um Universo de habilidades existe dentro de um Ser, mas muitas destas habilidades precisam ser exploradas. Quando usamos o termo “explorado” não usamos da forma como vocês conhecem; como algo a ser retirado do Ser mas, sim, como algo a Ser conhecido do Ser e por todos que ele se conecta.

A maioria dos seres humanos ao buscarem seus relacionamentos, fazem através da busca pelo seu desejo interno isto é, transfere ao outro Ser, aquilo que ele deseja para ele. Consequentemente, esta expectativa não será preenchida, pois o Universo do outro Ser é único e, também, ele não reconhece com a mesma intensidade o que é importante para outro.

Perguntei a eles: então o que fazer?

Sugerimos que reconheçam as habilidades do Ser, recebam suas habilidades, suas virtudes divinas e tudo que ele deseja compartilhar e busquem em outros Seres as outras habilidades que necessitam.
Não há um Ser com todas as habilidades que vocês desejam. Alguns seres serão amorosos, mas indecisos, outros serão objetivos, centrados mais distantes emocionalmente.

Vocês estão sendo convidados a aprenderem a “compartilhar habilidades” onde estarão também descobrindo qualidades em outras pessoas e em vocês.

Quando você observa o melhor de cada ser, as outras habilidades que aparentemente ele não possui segundo suas observações, podem ser estimuladas em seu interior.

Uma vez que todos vocês foram preenchidos com os Poderes Divinos e as Virtudes Divinas, entende-se que as “qualidades” que ainda não foram despertadas podem e devem ser despertadas se for o desejo do Ser.

O momento agora não é mais de “TER” tudo que deseja, mas sim de “SER” tudo que se deseja.

E se não desejarem buscar as habilidades que desejam em outros seres, podem buscar em seu interior.

Se necessitar de mais amor, mais atenção, interiorize-se, olhe para você com mais amor, com mais atenção, observe as qualidades internas que possui.

Ficar com vocês mesmos é um momento muito especial, que permite observar suas conquistas internas, seus sentimentos e seus pensamentos.

Compartilhar o seu melhor e o melhor do outro é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.

Esperamos que nossas contribuições amorosas tenham os auxiliado.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/compartilhar.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos aos autores.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
23 de Novembro de 2013


DANDO SENTIDO A TUDO ISTO


Como leitores, nós nem sempre captamos todos os detalhes das mensagens dos Mestres do Mundo Espiritual, mas geralmente o sentimento que temos é que com a sua ajuda, nós encontramos o cerne do problema que está sendo discutido. Nesta semana, uma correspondente da Grã-Bretanha, cujo marido esteve tendo um caso, dá um relato completo do seu problema. Os Mestres adicionam o seu diagnóstico, que é profundo e sábio, e eles não medem as suas palavras.

Da Índia, vem uma pergunta sobre um membro da família, com um tumor no cérebro. Os mestres não só encaram as razões que a alma do homem escolheu para ser atormentado desta maneira, eles também dão a sua visão de como outros membros da família têm experienciado a situação de uma maneira positiva. Ele foi, por muito tempo, um apoio para eles, quando ele era ativo. Agora, eles recebem uma oportunidade de assumir os seus próprios fardos.

A terceira carta, dos Estados Unidos, pergunta se é possível que duas almas co-existam em um corpo. Em sua resposta, os Mestres identificam os componentes da alma. Nós achamos isto especialmente útil, ampliando a nossa compreensão do relacionamento entre o corpo e a alma. Eles respondem à pergunta de forma direta, mas também acrescentam um comentário sobre as atividades dos desencarnados (que são geralmente, almas perdidas, vagando incapazes de pedir para retornarem ao Lar).

Estas perguntas e respostas dão sentido às questões levantadas, de uma maneira que pessoas como nós, podemos achar benéfica. Agradecemos aos Mestres pela sua contribuição.

Agora, outra breve menção sobre o novo livro, que esperamos que seja publicado antes do Natal, e que será chamado de “Ouvindo a Sabedoria do Mundo Espiritual”. Uma característica dele é que haverá entrevistas com as almas de três pessoas famosas. Vocês podem se lembrar de que nossos três primeiros livros, em tamanho natural, têm entrevistas de um total de 57 celebridades. Elas são descritas na íntegra, encontrados nas páginas da nossa livraria, e as cópias de bolso têm um bom desconto, para que possam comprá-los como presentes para os leitores entre a sua família e amigos.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

A DOENÇA COMO UMA LIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, o marido da minha irmã foi diagnosticado com um tumor cerebral, de grau quatro e conseguiu com que ele fosse removido cirurgicamente. É possível que ele mesmo tenha escolhido, ou esta é uma lição de vida para a sua família e parentes? Sua família está tentando agora a medicina alternativa, pois os médicos lhes disseram que não há cura para isto. Obviamente, eles não querem perdê-lo e estão extremamente positivos em relação a isto. Como alguém pode planejar abreviar a sua jornada na Terra, em um momento tão crucial, quando a sua família mais precisa dele? – PM, Índia.

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida para todos aqueles envolvidos com o seu cunhado. Ele escolheu isto como uma lição particular, na falta de controle e aceitação de todas as possibilidades. Sua escolha de partir neste momento nada tem a ver com as jornadas de sua família e amigos.

Muitos deles concordaram para que se sentissem sendo abandonados, tendo culpa por uma incapacidade de serem úteis, e a raiva pela percepção do seu egoísmo em partir. Ele é somente responsável pelas lições que ele está aprendendo nesta vida.

A atitude positiva que todos os membros da família estão mostrando, é outra lição. Eles não estão entrando na negatividade e desistindo das possibilidades. Todas as coisas são possíveis quando a fé, em si mesma, está envolvida. Esta situação uniu esta família como nada o fizera antes. Isto, também, é uma lição de cooperação e de carinho pelos outros e não apenas a si mesmo.

Quando o seu cunhado estiver preparado para a transição, ele a fará, porque ele concluiu as lições que veio aprender na Terra. A família e os outros continuarão com as suas vidas, reconhecendo quanta força eles têm e que nunca a usaram antes.

Vários deles nunca assumiram a responsabilidade pelas suas próprias ações, confiando nele para carregar toda a carga. Isto faz parte das suas lições contínuas de se manterem e de cuidarem de si mesmos. Se ele permanecesse, eles nunca aprenderiam as suas próprias lições.

Uma pergunta a ser feita sobre todos os envolvidos:

Com quem eles estão preocupados nesta situação: Com o seu cunhado, ou com eles próprios? Esta é uma lição fundamental. Você pode ver como a doença dele os está afetando? Ou estão preocupados com qual é o caminho desejado por ele? As lições continuarão a surgir, enquanto o evento se revela ainda mais.

DUAS ALMAS EM UM CORPO

PERGUNTA: Mestres, é possível que duas almas/espírito, façam parte do mesmo corpo? Em relação a esta questão, pode-se proteger a principal alma/espírito no controle da mente consciente, em momentos de grande necessidade, e sobrevivência? Poderia este espírito co-existir com o outro espírito mais permanente que já está no corpo? Alex, Estados Unidos.

Resposta: Cada corpo é animado por uma única alma. A alma tem vários componentes, incluindo um eu consciente, um eu inconsciente e um eu superior que está parcialmente ainda no Lar, no universo. O eu consciente não tem qualquer consciência de suas outras partes, a menos que a mente consciente se torne interessada em aprender sobre a sua própria jornada espiritual, o que é chamado de iluminação.

Durante momentos de stress extremo, a psique humana pode cortar o acesso consciente com as seções de sua mente. Isto é demonstrado por múltiplas personalidades e memórias reprimidas, que podem surgir durante o aconselhamento ou a hipnose. Estas não são almas separadas, mas apenas partes de uma alma que se compartimentou e se rompeu da principal, geralmente para se esconder do sofrimento.

Estudos sobre a “criança interior”, provam que quando um ser humano alcança o seu limite de tolerância, ele se retira da realidade e se esconde do que está acontecendo. Seções inteiras da memória de uma pessoa podem estar inacessíveis sob circunstâncias normais, porque a alma colocou paredes em torno dela, para impedir que a dor assuma.

Uma situação em que um único corpo humano pode conter mais do que uma alma ocorre quando a alma original, a quem o corpo pertence, convida a alma errante de um desencarnado para se unir a ela. Esta pessoa geralmente será diagnosticada como psicótica, por causa da incapacidade de controlar a entidade que compartilha o corpo.

Sua alma deixa uma parte de si mesmo fora do seu corpo, conectada ao universo, em todos os momentos. Esta seção não é superior, nem mais permanente de que a que está permitindo que o corpo funcione.

OS CONTRATOS SÃO DETERMINANTES E OBRIGATÓRIOS?

PERGUNTA: Mestres, como funcionam os contratos da alma? Por exemplo, se eu sou de um país e destinado a encontrar alguém em outro país e nunca mudo. Os meus contratos de alma mudam, ou as coisas aconteceriam de modo que eu sempre encontraria este contrato original da alma? Ele deve ser mais flexível, com um contrato de apoio da alma? Ou as coisas sempre acontecem, de modo que você termina com o contrato original da alma? – Suyeon, Singapura.

RESPOSTA: Os contratos da alma surgem de acordos determinados pela liberdade de escolha do indivíduo. Eles não são permanentes e vinculativos, nem são puníveis por lei, porque não há julgamento. Uma vez que duas almas falem sobre algo que gostariam de experimentar e elas concordam – o que a maior parte chama de “criar um contrato’ – que tal e tal coisa é desejável. Nada é absoluto, porque circunstâncias e escolhas que interferem, podem tornar o acordo inicial desnecessário ou contraditório à atual direção que a alma está seguindo.

A liberdade de escolha é o principal fator para estruturar a vida da alma. Não há jornada inflexível ou imutável quando vocês entram no domínio da Terra. Embora você começasse com a idéia de que queria experienciar um relacionamento abusivo e feito um acordo com alguém, você pode ter testemunhado o abuso suficiente entre os seus pais para compreender que não é algo que você tem que experienciar pessoalmente. Portanto, você não precisa ter o contrato cumprido.

Uma vez que o contrato não seja necessário, a alma escolhe outra direção e lição para preencher o espaço do contrato desnecessário. Tê-lo, de outra forma, seria predestinação, significando que todos seguem um plano pré-estabelecido – como as direções e ações de um jogo. Isto anularia a sua liberdade de escolha. Em vez disto, você tem a improvisação espontânea.

Uma vez que a lição desejada seja compreendida e casos adicionais desta atividade não sejam necessários, você está livre para avançar em qualquer direção ou para qualquer lição para a qual se sinta atraída.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-19-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fátima, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a ajuda que o meu marido e eu demos às pessoas, ao nível espiritual, é correto, porque, apesar disto, temos muitos problemas no trabalho e no campo financeiro. É este o nosso propósito de vida, ou não?

RESPOSTA: A vida que as suas almas escolheram não traz uma recompensa automática para a ajuda que vocês têm dado aos outros, além da satisfação do que fizeram. Lições de vida não estão ligadas ao seu trabalho espiritual. Elas são desafios negativos que as suas almas escolheram livremente, de modo que, com a ajuda de suas almas amorosas, vocês possam enfrentar os desafios e resolvê-los.

Cheryl, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu tive uma tosse crônica por 15 anos e algo parece errado em meus sistemas digestivo/respiratório. Os médicos não conseguem encontrar a cura para isto. Eu queria saber se isto é um problema físico, ou algo interiormente que não fui capaz de eliminar.

RESPOSTA: Você tem energia negativa que está brincando com o seu corpo. Há alguma fraqueza de uma vida passada. A hipnose pode ser muito útil em lidar com os dois problemas.
A Lei dos Estados Unidos não nos permite diagnosticar ou tratar condições médicas. Por favor, compreenda que os nossos comentários são somente com propósitos educacionais.

Archana, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou totalmente saturada com o meu casamento. Ele abusa de mim, verbalmente, todos os dias, sobre coisas insignificantes. Até mesmo a minha filha está ficando com medo dele. Ele fica em casa, sem fazer nenhum trabalho, e justifica tudo a partir do seu ponto de vista. Estou interpretando errado? Será que ele está certo? Ou seria melhor sem ele?

RESPOSTA: Não há certo ou errado – há uma situação abusiva que a está deixando e a sua filha, infelizes. Por que você pergunta se está interpretando isto de forma errada? Não se envergonhe pelos problemas de outra pessoa. Se a sua resposta a sua pergunta se vocês ficariam melhores sem ele, é “sim”. Então, separe-se dele tão logo queira. Não é provável que ele mude.

Angel, da Holanda, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu conheci um homem e nos apaixonamos. Ele é casado e há obstáculos no caminho, por estarmos juntos em um curto prazo. Sentimos intensamente que o nosso encontro tem uma ligação com vidas passadas e um propósito nesta vida. Será que poderiam, por favor, dizer-me mais sobre o motivo de nos conhecermos e se poderemos ficar juntos, em uma relação estável durante um período de tempo?

RESPOSTA: As coisas são geralmente muito mais simples do que considera o pensamento humano. Vocês se conheceram. Não há destino envolvido em duas pessoas que se encontram ou que permanecem juntas, porque a ideia do destino não permite liberdade de escolha, que é uma lei universal. Assim, quando vocês se conheceram, a atração animal desempenhou a sua parte. A liberdade de escolha dá a ambos, a oportunidade de planejarem ficar juntos por algum tempo – ou não. Se isto irá funcionar bem, cem por cento cabe a vocês. Cada alma está plenamente no comando de sua existência humana. Sim, vocês tiveram pequenos papéis em outras vidas, juntos.

Kim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Durante anos eu estive cuidando de minha mãe, o que está cada vez mais difícil (tenho uma ajudante). Minha mãe é muito crítica e sofre de demência. Minha tia mais idosa, mas encantadora, vive também comigo. Minha mãe não está feliz, mas persiste. Esta situação difícil é uma lição de vida dela ou minha? Gostaria de seguir em frente.

RESPOSTA: A primeira coisa a aceitar é que a demência rouba das pessoas quem elas eram e elas não sentem culpa pelas coisas desagradáveis que elas dizem. Você está no comando de sua vida e precisa continuar com a sua vida. Você tem sorte de ter uma ajudante e uma tia que podem proporcionar-lhe o tempo para fazer as coisas para si mesma. Afaste-se, despoje-se da emoção que sente, veja isto, não como uma obrigação que é demasiada para você, mas uma situação que quando bem tratada, irá ajudá-la a construir uma nova vida que será sua completamente quando a sua mãe fizer a transição. A lição de vida foi para todos aqueles que são diretamente afetados.

Smiley, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que eu ainda lamento por um gato amado, chamado Fudge, que caiu da minha varanda? Estou terrivelmente triste pela sua perda. Tenho muitos gatos, mas perder Fudge me oprime. Será que poderiam lhe dizer que eu o amo muito? Será que irei vê-lo em outra reencarnação? Por fim, provavelmente tenho um tumor no cérebro. Não estou preocupado em retornar ao Lar, pois será uma coisa adorável. Será ele fatal?

RESPOSTA: Fudge o está representando em sua dor. A ameaça de um tumor cerebral é difícil de suportar e o seu gato amado está lhe proporcionando uma maneira de expressar a raiva ao perdê-lo, e, eventualmente, chegar ao fim de sua vida física. Você poderá vê-lo novamente, caso queira, quando tiver feito a transição. Da mesma maneira, você poderá visualizar todos os dias, o seu tumor encolhendo e não mais sendo uma ameaça para a sua saúde. Esta ação positiva em que você pode derramar a sua energia, irá ajudar em ambas as situações.

Jazzi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa muito intuitiva e durante anos, senti-me muito estranha em relação à mãe do meu namorado. Batalho em meu interior, se devo perdoar o seu comportamento e manter o pensamento positivo, mas sinto que ela não é uma pessoa confiável. Por que sinto tanta negatividade nela? Será que é o meu ego? Além disto, como poderia me ajudar a estar mais em sintonia com as mensagens do meu eu superior e dos anjos mais amorosos?

RESPOSTA: Você pode aplicar a situação “mãe” para a sua comunicação com a sua alma e os anjos. Eles a ouviram buscando a sua ajuda neste relacionamento, mas você achou difícil a sua resposta. Saia do passado e venha para o presente. Capte as pequenas idéias positivas em seu coração que lhe pareçam amorosas, em relação a toda a sua vida. Transforme os seus sentimentos em ação. O fortalecimento do seu amor próprio desta maneira e a sua conexão mais forte com a sua alma irá lhe proporcionar esta resposta que você precisa.

Luzia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento virtual com um homem de outro país, por quase seis anos. Por favor, ajudem-me, pois finalmente viveremos juntos, pois parece que ele o quer. Ou ele não é um homem honesto e sim um mentiroso? Estou precisando decidir a minha vida e preciso ter certeza em relação a isto. Confio que irão me ajudar.

RESPOSTA: Você precisa ouvir a sua dúvida. Por que você duvida de viverem juntos? Tome cuidado em ser honesta com você mesma, sobre as suas dúvidas: de onde surgiu a idéia de que ele é um mentiroso? Se você está dizendo que suspeita de que ele irá usá-la, tirar todo o seu dinheiro e deixá-la – então fuja o mais rápido que as suas pernas a levem. Se a verdade é que você não quer viver com uma pessoa totalmente estranha, então que o diga. É claro que ele tem escrito coisas agradáveis para você: mas este era um relacionamento virtual e não real. No entanto, se ele passar em seus testes, então, boa sorte!

Jacques, AS, pergunta aos Mestres: Por que eu sou um gay, com mais de 50 anos e ainda no armário? Será que irei ficar sozinho e inútil, até que morra?

RESPOSTA: É claro que sim – a menos que faça algo em relação ao seu problema, que é o medo. Não é difícil sair com alguns amigos que quase certamente sabem que você é gay. Ser homossexual é uma lição de vida na ambigüidade, não um crime, ou uma doença. Ao sair, você diz ao universo que sabe que não há nada de errado com você. Você gostará da experiência! Reserve um tempo para se amar, para dizer a si mesmo que não é realmente a pessoa solitária que imaginou durante toda a sua vida. Sua alma está cheia do amor incondicional da Fonte: não há nada melhor do que isto.

Teresa, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou aprendendo a entrar em contato com o meu lado espiritual e quero saber se tenho alguns dons intuitivos. Além disto, gostaria de saber se há algo me seguindo e/ou aos meus filhos, ou se é algo na casa em que vivemos?

RESPOSTA: Talvez a sua alma tenha se sintonizado com uma alma perdida onde você mora. A intuição se desenvolve quando é praticada. Ouça especialmente os sentimentos intuitivos positivos que chegam até você e pratique fazer o uso deles. Isto irá ajudá-la a desenvolvê-los.

Michael, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou um aspirante a monge xamânico. Dicas?

RESPOSTA: Visualize que você já alcançou o nível de compreensão que você precisa para ser bem sucedido. Chame os seres e a energia da Luz para o bem maior, de modo que eles possam confirmar a sua capacidade. Pratique, pratique, pratique.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres.html
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS 
Com Ann Albers
23 de Novembro de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Comemorem!
Há uma grande luz entrando agora em seu planeta!

Os véus entre o céu e a terra estão agora mais finos, há uma grande oportunidade para a manifestação, a cura, e para que entrem em uma consciência ainda mais profunda de quem realmente vocês são. E, no entanto, com a grande luz sempre vem uma grande agitação da escuridão que esteve adormecida por algum tempo.

Pensem desta maneira. Imaginem que vocês mudaram para uma casa muito grande, antiga e encantadora. Nesta casa, há um quarto que esteve trancado durante várias décadas. As janelas e cortinas foram fechadas. Os conteúdos estão envoltos na escuridão, e a poeira e as teias de aranha se reuniram. O ar está estagnado e sem movimento.

Subitamente, vocês abrem esta porta que esteve fechada por tanto tempo. Vocês escancaram as janelas, afastam as cortinas e permitem que o ar puro e a luz entrem. De repente, há um grande influxo de luz, mas além dela, um levantamento da poeira, das teias de aranha e do ar estagnado. Quando o novo chega, o velho deve partir, e por um breve período, vocês podem tossir, espirrar e até mesmo dizerem: “Meu Deus! Que confusão!”

Entretanto, quando a poeira baixa, a luz flui para dentro do quarto e vocês têm uma oportunidade de eliminar o velho, trazer nova vida a este quarto, nova esperança e, talvez, até uma nova decoração que melhor se adapte à vida que vocês estão vivendo agora.

Isto é exatamente o que está acontecendo em sua Terra, em suas vidas e em sua própria consciência. A luz esteve sempre aí. A escuridão esteve sempre aí. No entanto, agora, uma grande luz está penetrando na escuridão, agitando tudo. Assim, vocês vêem as tempestades monumentais em seu planeta, em suas vidas e em seus corações. Vêem pessoas, de repente, agindo de maneiras que parecem inconcebíveis.

Vocês sentem, às vezes, uma incrível sensação de urgência para concluir as coisas. E, no entanto, queridos, o nosso conselho para vocês seria:“Relaxem, concentrem-se nos pequenos prazeres da vida, e deixem que a poeira baixe. Permitam que os desafios na vida sejam simplesmente tratados sem drama, sem imaginar o que fizeram de errado (pois não há nenhum erro, apenas lições), e sem aumentar o caos.”

Escolham, usando o belo dom do livre arbítrio, dizer: “Meu Deus, as coisas estão agitadas! As pessoas estão agitadas! Uma grande luz deve estar se elevando no mundo e em minha vida. Eu escolho ser amável e amoroso para mim mesmo e para os outros também. Escolho me afastar do drama e aceitar a paz. Eu trato as coisas que exigem atenção em minha vida, sabendo que nada fiz de errado, e que a qualquer momento, posso voltar a minha atenção para a luz e me afastar da escuridão.”

Permitam que a poeira assente, queridos, e celebrem o influxo maravilhoso da luz, mesmo em meio às tempestades, ao caos e aos desafios que estamos experienciando. Vocês são, afinal, feitos desta mesma luz.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - RELAXE

SABEDORIA DOS ANJOS - RELAXE


SABEDORIA DOS ANJOS 
RELAXE
com Sharon Taphorn
23 de Novembro de 2013


Tome um fôlego.

Não há necessidade de pressa ou de fazer com que as coisas aconteçam, pois tudo está se revelando em seu momento mais perfeito. À medida que você fica mais sensível, pode achar que as coisas ficam mais intoleráveis do que antes, quando não tinha esta sensibilidade.

É importante escolher as suas batalhas com sabedoria e evitar ambientes, relacionamentos e situações desagradáveis, tanto quanto possível, enquanto você trabalha com escudos e filtros para ajudá-lo a se manter equilibrado durante estes momentos.

É importante defender o que você acredita e é também importante, para você e o seu crescimento, trabalhar no domínio de suas emoções e pensamentos. Seu código moral pode estar mudando e isto é apropriado para você.

Cada um de vocês irá evoluir e mudar em ritmos e tempos diferentes, assim sejam gentis uns com os outros e aceitem que o seu caminho pode não ser o único caminho. Você pode sempre escolher expressar a sua verdade com amor.

Afirmação: “Quando eu aproveito o tempo para expressar a minha verdade com amor, é mais poderoso.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-relaxe.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - A PARÁBOLA DE MOBIE

KRYON - A PARÁBOLA DE MOBIE


A PARÁBOLA DE MOBIE
KRYON


Mobie era um homem duma tribo.
Não conhecia o mundo moderno, mas era muito esperto.

A tribo estava a ferver de rumores sobre outra civilização que tinha tecnologias maravilhosas, muito para além do que alguém pudesse imaginar.

Numa tribo onde apenas usavam uma roda, disseram a Mobie que na costa havia um povo assombroso, com pessoas que pareciam diferentes e tinham coisas incríveis. Falavam uma língua diferente e agiam de modo diferente.

Mobie ouviu dizer que as pedras e tecidos comuns da sua tribo seriam, no entanto, preciosos para esse povo avançado da costa.

Disseram a Mobie: “Se levares pedras e panos suficientes, podes conseguir alguma coisa deles!” 

Mobie tinha de ver isto por si mesmo.
Tomou então a decisão de partir e encontrar essa civilização superior.

Sabia que eles eram diferentes e falavam outro idioma, mas talvez pudesse juntar-se a eles.
E assim partiu.

Quando chegou junto do povo da costa, viu seres que pareciam muito diferentes dele, e ficou paralisado. Eles perguntavam-se de onde seria ele. Mas como eram suficientemente sábios, deram as boas-vindas ao visitante, porque ele trazia pedras valiosas e raras, tecidos, e pareceu-lhes que ele era muito rico.

Assim, aceitaram Mobie, mesmo que ele não entendesse a sua linguagem.
Ele tão pouco os entendia.

Mobie viveu ali por um curto período, compreendendo que havia mais para ser descoberto. Disseram-lhe que do outro lado do oceano havia uma civilização ainda maior e que ele podia lá chegar num grande barco que partia frequentemente.

E, assim,  ele disse para si mesmo: “Vou até lá.” 

Mobie não estava a ter nenhum problema, mesmo não entendendo o idioma, e talvez até nunca o entendesse. Ele tinha consigo o que tinha trazido para comerciar e conseguir tudo o que queria, de modo que descobriu um grande barco - e que barco enorme ele era!

Subiu a longa rampa para esse barco maravilhoso, imenso, do tamanho dum edifício.
Era mesmo muito grande!

Mas algo correu mal quando chegou à entrada.
Os seres que faziam entrar os passageiros, não queriam deixar entrar Mobie.

Ele ofereceu as suas pedras e os seus tecidos, as coisas que lhe tinham servido de passagem em cada tenda e negócio, mas eles sacudiam as cabeças e não o deixavam passar.

Tentou muitas vezes mas resolveu esperar e observar o que os outros faziam.Talvez entendesse se visse o que queriam os oficiais, para lhe permitirem a entrada a bordo. Parecia fácil. Aqueles que chegavam ao barco, davam alguma coisa ao oficial e entravam, mas cada vez que Mobie tentava, não importava quando fosse, eles sacudiam as suas cabeças e apontavam noutra direção. Ele não entendia.

Os oficiais trataram de lhe dar informação, mas mesmo assim Mobie não percebia.
Era óbvio que ele precisava de algo que não tinha.

Um homem sábio, que tinha observado todo este processo na ponte, finalmente ajudou Mobie.
Embora o homem também não falasse o idioma de Mobie, indicou-lhe uma pequena cabana onde havia alguma atividade. Alguma coisa se passava ali. Alguma coisa se comerciava ali.

Mobie era muito esperto e entendeu que o homem estava a tentar mostrar-lhe que a cabana tinha a resposta que ele procurava. Assim, Mobie examinou a cabana onde se fazia esse negócio.Viu o intercâmbio de algo que ele mais tarde compreendeu ser um bilhete de entrada.

Posto isso, Mobie entrou na cabana e trocou algumas das suas gemas e das suas finas vestimentas e linhos por um pedaço de papel. Mobie levou o papel para a rampa, caminhando bem direito, e apresentou este pequeno papel aos que antes lhe tinham abanado a cabeça muitas vezes, dizendo-lhe que não.

Eles sorriram amplamente e deixaram-no entrar no grande barco.

Mobie ocupou o seu lugar numa cabine de primeira classe e o barco partiu para a nova terra.
Mobie tinha aprendido muito acerca desta nova cultura.

Embora fosse muito capaz e tivesse bens muito valiosos, mesmo assim tinha de trocá-los por algo específico que parecia tão pequeno, mas representava uma coisa que continha um grande tesouro, e lhe permitia conseguir a passagem. Acabou por ser o passo final que identificou a sua intenção de conseguir a passagem, e fazer a viagem.

Meus queridos, vocês percebem que aquilo que funcionou numa energia, parecia não funcionar na outra?

Mobie necessitava de um bilhete de entrada para a sua passagem.

Alguns de vocês começam esta viagem com um equipamento que é iluminado e que sempre funcionou antes. Este equipamento representa certas energias que usaram e ideias que tiveram por longo tempo, com poderes específicos, grandes meditações e modos de fazer as coisas na Nova Era.

Mas agora, alguns estão a descobrir que nada dessas coisas está a dar os resultados que era costume dar. Estão a esbarrar numa parede e a “passagem” é-lhes negada uma e outra vez. Os resultados que conseguiam alcançar, já não os conseguem obter outra vez.

Dir-lhes-ei onde está o bilhete de entrada:

Tal como Mobie descobriu, ele tinha de ir a outro lugar para o conseguir.
É um lugar onde vocês não se podem esconder do Espírito.
É chamado Intenção Pura, combinado com a propriedade da auto-estima. 

Tão simples como isto.

Vocês devem ir a esse lugar, que é diferente de qualquer outro em que tenham estado.

Com a intenção pura, digam a Deus:

“Mostra-me o que necessito de saber. 
Estou pronto com a pura intenção para comprar a passagem. Eu Sou o que Eu Sou”.

E então estejam prontos para receber o “bilhete” com esse puro pedido.
Nem muitas cerimônias, nem qualquer ritual da velha energia, lhes dará essa passagem.

É tempo de deixarem todas as presunções que tinham sobre “o que funciona” para vos levar mais perto de Deus.

Agora vocês estão diferentes e o vosso poder é o centro.

Vocês possuem o vosso próprio Anjo Dourado, e observem o que acontece.
(declarar real o vosso Eu Superior).

Não é mediante o vosso trabalho que se dá o ritual da passagem. 
Não é com nenhuma das coisas que aprenderam. 
Vem do conhecimento do Anjo Dourado dentro de vocês. 
É sobre a intencionalidade e o assegurar da vossa essência espiritual. 

Não há coisa mais poderosa neste Universo, neste momento, do que o poder da consciência Humana e a sagrada Intencionalidade.

Quando vocês a expressarem, receberão esse bilhete através de um batimento do coração... e vocês dançarão pela rampa acima, que vos levará a uma cabine de primeira classe.

Então entrarão no vosso caminho.
Há muito amor nesse processo.
Isto é totalmente novo.

Nunca houve nada como isto neste planeta, até agora.

Vocês estão a viver uma era com uma energia que é mais especial que qualquer outra anterior, e que dá presentes maravilhosos.

Assim sendo, qual é a diferença?

O conhecimento de que vocês merecem estar aqui.

Os que receiam a escuridão como maligna, estão ainda na escuridão.

Os que gritam “porquê eu” quando chega o problema, retiram-se para uma escuridão de sua propriedade.

Não importa quão espirituais sejam, eles ainda não descobriram “o bilhete de passagem”.

Não descobriram onde está a Luz, o Anjo no seu interior, a chispa de Divindade que é o ser humano.

Todos os que partem deste lugar nos dias de hoje, devem ter um “bilhete”.

Porque vos amamos, dizemos: É o vosso bilhete para uma cabine de primeira classe.
É um bilhete que diz: “Bem-vindo a Casa!”.

É isso que significa estar na Nova Era!
Por isso estão a ler estas palavras!

Deem agora uma olhadela à fina impressão do vosso bilhete.

Tem palavras escritas tais como: cura, prolongamento de vida, paz, amor, suprema e real felicidade – todas acessíveis agora mesmo, reclamando o poder dentro de vocês, pedindo o bilhete que merecem.


~ KRYON, "ESCURIDÃO E LUZ", Segunda canalização ao vivo realizada em Reno, Nevada, USA (1998)

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-parabola-de-mobie.html
Publicado por Mensagens de Kryon - facebook

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO