RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 17 à 24 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 17 à 24 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 17 à 24 de novembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados, 

À medida que as semanas adentram no solstício de inverno no hemisfério norte e no solstício de verão no hemisfério sul, existe muito movimento no interior nos corações da humanidade, à medida que ela absorve os poderosos raios de luz do cosmos e assim, muitos corações irão ser transformados pelas vibrações e emanações de amor no interior dessa multifacetada luz branca e outras cores da luz.

Através das semanas que se direcionam para o solstício, é importante manterem-se firmes na luz de seu interior,equilibrados e focados. Vocês fazem isso de modo automático, à medida que os seus aspectos multidimensionais os levam para adiante em suas jornadas espirituais,no que tange aos seus processos de ascensão, e saibam que os seus esforços individuais lhes ajudam a criarem essa oportunidade para toda a humanidade.

À medida que vocês caminham em sua jornada diária, permaneçam cheios de pensamentos e sentimentos vindos de suas consciências, e saibam que alguns deles podem não ser de sua própria própria corrente de vida que estão em sua volta.

Assim, é importante que vocês comecem os seus dias, fazendo uma limpeza de seu próprio campo de energia de modo que quando vocês se aventuram para fora, adentrando nas atividades de suas vidas, sobre o mundo, vocês irão saber quando pensamentos e sentimentos estranhos entram em seus campos de energia e assim poderão discernir que isso vem dos outros.

Nesses momentos, visualizem a chama violeta queimando e purificando esses pensamentos e sentimentos e enviem-nos para o Grande Sol Central para serem transmutados e reciclados para a luz.

Muitos de vocês estão muito sensíveis às energias dos outros e também às energias da Terra e precisam praticar a auto proteção e limparem-se em todos os níveis de modo consistente e persistente.

As energias mais elevadas estão pedindo para muitos de vocês terem longos períodos de descanso e sono, e nós queremos que você percebam que existe muita coisa acontecendo em outros níveis de seus seres e de que não existe nada de errado com vocês.

Apenas permitam-se ter esses períodos de descanso quando eles acontecerem.

Aqueles de vocês que vêem de modo regular a esse website são os faróis de luz que estão muito ativos no processo de ascensão nesse planeta e estão envolvidos em muitas tarefas que requerem participação em outros níveis de seus seres; sua diligência amorosa para com essas atividades são muito apreciadas e muito necessárias durante esses tempos.

Vocês são aqueles que desejam estar à Serviço verdadeiramente, para com esse planeta e para com todas as formas de vida sobre ele e no interior dele. Vocês estão participando de suas iniciações galáticas à medida que vocês doam os seus serviços desse modo.

Tirem um tempo para expressarem gratidão para com os seus irmãos e suas irmãs galáticas por seu suporte, elevação e boa vontade, as quais são feitas de modo alegre e desapegado.

Tentem conectar-se com as energias deles e irão sentir a abundância e felicidade que estão em suas emanações quando eles estão perto de vocês.

Esse é o estado de ser que todos vocês estão movendo-se, à medida que vocês atravessam os corredores da consciência para um caminho mais elevado de expressão. Sintam o peso do milênio deixar a experiência da polaridade de seus ombros tão queridos, e surpreendam-se se com as vibrações de amor que chegam da Divina Mãe através de correntes, de fluxos cada vez mais poderosos, até que apenas luz permaneça no interior de vocês.

Todos vocês se comprometeram nisso antes, mesmo antes que vocês pusessem os pés nesse planeta; todas as sua experiências nessa polaridade os levaram para esse ponto pivotante de transformação e da sua jornada de retorno para a Fonte da qual uma dia você veio muitos éons atrás.

Na verdade, isso é um tempo cheio de abundância e alegria e a chegada desses tempos, dessa era para a Terra e para a Humanidade.

Tudo que lhes é requerido agora é continuarem a sustentar as suas intenções de verem essa missão ser finalizada. Vocês criaram esse caminho, de modo que outros possam viajar nele com mais facilidade e mais segurança, em um grande número, muito maior de que antes pudesse ser jamais imaginado.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-17-24_21.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ
STELA

É HORA DE VIVER O QUE VOCÊ ACREDITA

É HORA DE VIVER O QUE VOCÊ ACREDITA


É HORA DE VIVER O QUE VOCÊ ACREDITA
Sandra M. Luz
21/11/2013


Estamos tendo um movimento intenso em nosso interior de trazer as novas verdades internas (o que somos e o que acreditamos) e tudo isto tem um propósito: vivenciarmos o AGORA rompendo as crenças, o passado e tudo que não desejamos mais vivenciar em nossas vidas.

Algumas pessoas estão tendo dificuldades de expressar suas verdades com medo de como as outras pessoas irão reagir.

Se colocarmos a opinião do outro como a mais importante que a nossa, continuaremos a viver uma vida que não é nossa e fazendo o que não desejamos mais.

A opinião do outro é do outro.

Você não tem o controle sobre o que as outras pessoas pensam ou fazem, mas tem o controle sobre você!

Acredito que devemos respeitar a opinião das outras pessoas, assim como elas devem respeitar as nossas. Cada ser traz seu aprendizado pessoal e, consequentemente, responderá a cada situação de forma pessoal.

Se continuarmos focando nas atitudes das pessoas, em como elas pensam e falam, não caminharemos para frente. Já perdemos muito tempo focando nas coisas negativas e se vocês observarem, isto não nos trouxe nenhum benefício.

Agora imagine focando seus pensamentos no que você deseja em sua vida. Nas mudanças que quer promover, no trabalho que deseja desenvolver para que se sinta mais útil.

Ah, quanta coisa a ser feita ainda por nós...

Procure se observar, veja o que sente, o que pensa, como você reage às situações.

Use as informações que aprendeu através de meditações e de outras fontes para seu benefício.

Lembre-se que tudo que chega até você tem um propósito.

Você pode expressar sua verdade de inúmeras formas:

· Você pode silenciar sua mente e enviar luz quando perceber que alguém próximo está em desarmonia. A sua essência é paz, quando você irradia paz está expressando sua verdade interna;

· Compartilhe com a pessoa que está diante de você, que respeita sua opinião, mas procure viver a sua verdade;

· Foque na sua felicidade. Quando você foca em sua felicidade, se torna feliz e irradia uma frequência de felicidade ao seu redor.

· Não queira agradar a todos (isto é carência). Você não precisa fazer o que as pessoas desejam para ser amado.

· Não traga doença e desequilíbrio para o seu corpo - ele não tem culpa por você não querer mudar sua vida.

É hora de viver o que você acredita.

Seu caminhar sempre foi individual, ninguém caminha por você, então siga em frente, o que vem a seguir é novo, é belo, é seu!

O amor que você busca é o amor por você, então faça isto AGORA!

Se olhe, agradeça por existir, por todas suas conquistas, por estar neste momento tão especial, por estar desperto e por tudo que a vida lhe trouxe de bom.

Você é um vencedor (a), um (a) herói (na), um (a) guerreiro (a), um ser divino.

Assuma seu Poder Divino e SEJA VOCÊ!

Namastê.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/e-hora-de-viver-o-que-voce-acredita.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - LEVANTANDO O VÉU

KUTHUMI - LEVANTANDO O VÉU


LEVANTANDO O VÉU
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
22 de Novembro de 2013



Eu, Kuthumi, venho em comemoração ao grande processo que vocês estão experienciando. Isto foi falado por muitos videntes no passado. Muitos pensaram que o véu era místico, alguns sentiram que era uma ilusão, e outros ficaram cheios de admiração, querendo saber mais, mas, no entanto, incapazes de compreender plenamente. É do véu do espírito que eu falo hoje. O véu que por muitos anos separou a humanidade da verdadeira essência e do conhecimento de sua alma.

Ele foi necessário por muitas razões. Vocês não estavam preparados, nem mesmo capazes de compreender a energia mais elevada de nosso reino. A energia na Terra se tornou por um tempo, mais densa e mais obscura, enquanto muitos lutaram pelo controle, criando muito medo. O véu tanto separou, quanto protegeu.

Os poucos que foram capazes de experienciar um vislumbre da consciência superior não a poderiam conter dentro de si mesmos. Foi difícil porque com a consciência superior veio um forte desejo de ajudar os outros, através do seu conhecimento de cura e de profecia.

Estes videntes sabiam que havia muito mais se as pessoas apenas ouvissem. Mas as massas não estavam preparadas para ouvir e rotularam estes como maus e bruxas. O medo foi criado ao redor deles, assim o poder do controle se tornou mais forte.

Conforme o tempo passava, as almas mais antigas de conhecimento e de serviço, encarnaram. Estas eram almas corajosas, com um grande propósito. Elas vieram trazer Luz ao planeta. Com esta Luz veio um chamado a todas as almas.

Muitas responderam, embora em segredo, com medo pelas suas vidas e as vidas de seus entes queridos. Os videntes compartilharam o seu conhecimento a portas fechadas. Este conhecimento era limitado, inicialmente, mas foi rapidamente expandido.

Os sábios que vieram com este grande propósito para a humanidade mantinham grande força e Luz interior. Eu posso lhes dizer que muitas destas almas encarnaram novamente, como eu falo. Elas retornaram para experienciar o grande despertar da humanidade e para ajudar neste processo novamente.

Ao longo de muitos anos o véu foi se tornando mais fino. Mais conhecimento foi infiltrado para aqueles capazes de ouvir e de ver. Os videntes foram capazes de ir além do conhecimento ensinado nas escolas e lares. O processo levou tempo. Na verdade, a vida tem sido governada pelo tempo por muitos anos.

Nós aqui não temos o tempo como vocês o conhecem, mas vemos muitos ciclos. Ciclos da vida, ciclos da Terra. Sempre houve ciclos de vida. Considerem o ciclo maravilhoso da vida de uma borboleta. A mudança completa da forma ocorre oculta da vista, em um casulo. A lagarta surge então como uma bela borboleta, voando livre, com experiências completamente novas. Capaz de ver mais, viajar mais, compartilhando a sua beleza, com todos que a vêem.

Assim é com todos os que vivem na Terra. Todos estão passando por um ciclo maior de transformação e através desta transformação, o véu está afinando, à medida que a sua consciência é elevada para uma fonte superior chamada Deus. Entendam, a fim de que tudo isto ocorra, deve haver o despertar. Lembram-se do casulo da borboleta?

O véu foi nomeado por um dos primeiros videntes. O véu é energia. Energia pura e foi vista durante todos estes anos como um véu branco. O véu também significava o renascimento. Muitos, hoje, experienciam uma nova maneira de viver, de compreender, enquanto eles despertam a antiga sabedoria contida em sua alma e as energias mais sutis do espírito.

A descoberta da Internet não foi um acidente. Este conhecimento foi dado a fim de que muitos milhões de pessoas despertem em um tempo linear curto.

Muitos são agora capazes de se conectarem, compartilharem e de se apoiarem. Vocês devem se lembrar que eu pedi o meu site em 2001 e proporcionei o conhecimento para criá-lo, através de uma velha vidente que era uma amiga desta. Assim, vocês percebem que o propósito é grande, permitindo-me falar através desta e me conectar com milhares ao redor da Terra.

Gostaria de lembrar que este conhecimento superior de nossos reinos e do espírito, mantêm grande energia. Esta energia ajuda a despertar em muitos a sua alma e assim a metamorfose tem início. À medida que mais e mais Luz é transmitida, uma energia mais sutil é atraída para a Terra, por milhões de pessoas.

A energia do véu está também mudando e o véu se torna mais fino e mais leve. A energia da Luz acumulada ao redor da Terra se une, promovendo o processo de transição de todos.

As almas despertas aproveitam esta energia pacífica e mais leve e enquanto elas relaxam mais em si mesmas, são capazes de sentir, perceber e, algumas vezes, comunicarem-se com a outra dimensão, onde todos que fizeram a transição, residem por algum tempo. Esta conexão está agora fácil, no entanto, em sua História, somente alguns foram capazes de se comunicar com esta dimensão.

Há também outras velhas almas que são capazes de se conectar com dimensões ainda mais elevadas, onde muitos guias espirituais sábios, residem. Há muitas dimensões, elevando-os mais, em tremenda liberdade. Pensem na borboleta.

Estas almas que são capazes de viajar através de muitos níveis do Espírito, emitem também mais Luz à Terra. Isto ajuda no período de transição que vocês agora experienciam. O véu para estes é quase transparente, pois eles buscam apoiar os outros através do exemplo, ensinando e mostrando o caminho a seguir.

Estes são grandes tempos na Terra.

Peço-lhes que não se concentrem nos mais obscuros que estão lutando e caindo. Em vez disto, concentrem-se em sua própria transição, em sua própria Luz, em sua própria jornada. Vocês logo começarão a buscar aqueles de pensamento e compreensão semelhantes. Isto lhes dará apoio e segurança.

Compreendam que o véu está se elevando através de um processo de aprendizagem superior e da energia da Luz. Até que este processo comece dentro de vocês, através de sua intenção, seu próprio véu será incapaz de ficar mais fino e eventualmente, desaparecer.

Eu os abraço na Luz,

Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-levantando-o-veu.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Refgina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 371

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 371


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 371
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
18.11.2013


Como muitos perceberam, o ritmo de perturbação atingiu seu auge em muitos e, com razão, a partir deste dia em diante, não haverá mais barreiras. Isso pode parecer desanimador e até mesmo assustador para alguns, mas confiem em nós quando dizemos que não sofrerão indevidamente.

E o que queremos dizer com isso?
Que não estão aqui para sofrer, meus queridos.

Estão aqui para conquistar e, como tal, as provações e angústias que poderão encontrar em seus caminhos serão apenas para ajudá-los a fazer exatamente isso. E quando dizemos conquistar, não é no velho sentido da palavra, pois não se trata de alcançar um status elevado à custa dos outros.

Não, é simplesmente sobre vocês reconquistando seus próprios poderes inerentes, poderes que subtraídos por um longo tempo. Sabemos que muitos irão se ressentir desta mensagem e chamá-la de redundante ou pelo menos repetitiva, mas lembre-se, a nossa tarefa é ajudá-lo a cumprir a sua e, por isso, agimos em muitos aspectos, como seus apoiadores e líderes de torcida, os espectadores que irão ovacioná-los para fazer tudo o que puderem para se superarem.

Não se enganem, estamos bem conscientes de que, para alguns, esta viagem não poderia ser mais desafiadora do que foi, embora saibamos também que não há um único entre vocês que não seja capaz de cumprir esta missão totalmente revestida em sua glória.

E, através de seus esforços muito pessoais, não irão apenas recuperar seus próprios poderes, como também recuperar o planeta de volta ao que originalmente foi. Um lugar de coabitação amorosa, onde a humanidade viverá em harmonia consigo mesma e com todas as criaturas mágicas da Mãe Natureza, seja grande ou pequena, bonita e selvagem. E, como sabem muito bem, esse não foi o caso por muito tempo, mas agora, graças aos seus esforços, está prestes a se tornar assim mais uma vez.

Então tomem isso como uns lembretes para manter o objetivo final em vista se encontrar sucumbindo nessas ondas de transformação de energia, de modo que pensem que estarão se tornando totalmente impotentes. Não estarão. De fato, estarão reivindicando muito mais de seus poderes originais de todo dia.

Não se enganem, o sentimento de impotência em si pode sobrepor-se a tudo aquilo que pensarem que vocês e seu corpos físicos são capazes. São feitos com material forte, meus queridos, capazes de feitos que superarão todos os desafios que tiveram de enfrentar em suas jornadas e, assim, saibam que ainda nem chegaram aos arredores mais próximos de seus próprios limites.

Isso é algo que poderá fazer qualquer um de vocês estar acima e além de todas as velhas concepções de limites humanos. Não será mais qualquer um que ainda possa ouvir essa pequena e bastante exaustiva voz interior dizendo "não mais, não podemos".

Lembre-se, que a voz é a voz do velho você, o pouco daquele que não tinha como acessar sua própria grandeza. Mas agora pode e deve. Porque ninguém pode forçá-lo a entrar em seus sapatos velhos e grandes, pois esta será uma decisão que será inteiramente sua.

Lembre-se que toda vez que encontrar-se começando a enfraquecer e cair, dar-se um abraço e algumas palavras de incentivo e peça aos outros para fazerem o mesmo. Possui isso em você embora, às vezes, o acesso a esta grandeza possa ser obscurecido por uma parede aparentemente impenetrável de fadiga física e mental.

Então, quando você se encontra batendo na parede, saiba que há mais do que uma porta aberta nesta parede, pronto para deixá-lo passar sem que você tenha que se esforçar. E essas portas estão todas marcadas com as mesmas palavras: amor-próprio.

Conseguirá encontrar esse amor todo abrangente para si mesmo, nada ficará em seu caminho. Permitia que seu corpo e sua mente, quando realmente tornar-se cansado ao longo do tempo, saber por que e continuar a amar a si mesmo completamente, não importando o que aconteça.

E então, irá se encontrar passando por essas fases aparentemente densas com muito mais facilidade, não perdendo seu tempo, martelando na parede, responsabilizando-se ou mesmo pensando que esteja falhando de alguma forma.

O Amor é a chave que abre qualquer porta, mesmo aquelas dentro de si mesmo e sabemos que essas portas podem ser as últimas a serem abertas, pois por alguma razão, a humanidade tem encontrado muitas desculpas para não deixar-se amar incondicionalmente.

Irão sentir-se muito mais confortáveis sobre como estender esse sentimento para com os outros do que para si mesmos. Todavia lembre-se, conhecer a si mesmo é amar a si mesmo acima de qualquer conceito de limites. Ao amar-se incondicionalmente poderá realmente estender essa mesma generosidade para com os outros e, assim, ao interiorizar-se e dar as rédeas livres para fazer exatamente isso, literalmente, terá um bilhete grátis para todo o resto.

Então, e só então, será capaz de ir além de quaisquer limitações e ir o mais longe que puder. As fronteiras que cruzou são as mesmas que estipulou e fez isso por um equívoco de sua própria autoestima. É digno de todo o amor que possa gerar e de todo o amor que os outros irão enviar em troca.

Lembre-se, você é o principal gerador desse amor e o único que precisa entender que, se encontrá-lo e não se liberar de todas as limitações de amar a si mesmo, levará essas limitações consigo para sempre e por sua vez, limitará todo o resto para si.

Então, sente-se e tenha um profundo tetê-à tête consigo mesmo e veja se poderá ser honesto sobre os limites que tem imposto a si mesmo. Haverá algum? Não poderá ter certeza, a menos que tenha experimentado realmente. Achamos que, desse modo, encontrará uma maneira de amar a si mesmo um pouco mais. E quando fizer isso, verá como esse amor que consegue transmitir a si, será emitido, embora também seja refletido por todos e de tudo que o rodeia.

Se não se achar digno do amor ilimitado, como poderá ser capaz de receber essa enxurrada de amor que está vindo em sua direção, mesmo enquanto falamos?

Lembre-se, a onda de amor que se aproxima não levará um não como resposta. Por isso mesmo, se não sentir-se digno de recebê-la, ela ainda virá à sua porta e se recusará a deixar escapar a oportunidade para entrar, mesmo que literalmente tenha que arrombá-la, a fim de entrar. Então, seria conveniente sugerirmos que o melhor seria mantê-la bem aberta por sua única e exclusiva escolha.

Escolha abraçar a si e a todos com todo o amor que possa reunir. Dessa forma, não haverá mais muros para escalar ou portas trancadas a lutar com ele. Nem obstáculos em seu caminho e então receberá essa enxurrada de amor recebida de braços abertos, de modo que se tornarão um, para nunca mais se separarem.

Entretanto se optar por colocar barreiras na porta, esta onda não servirá apenas para derrubá-lo e será mais capaz de arrastá-lo e deixá-lo se debatendo por um tempo. Pode parecer ameaçador, mas é simplesmente um lembrete de que tudo isso é sobre o livre-arbítrio, onde sempre você mesmo é quem deve decidir se deixará ir o velho e se tornar ainda mais leve, ou ficar e manter o antigo, correndo risco de inundação. Não podemos forçar a mão, ou melhor, o seu coração de qualquer forma.

Você é o mestre de sua viagem e é assim que deve ser. Desta vez, como sempre, somente você é quem deverá fazer essa escolha. E deverá fazê-la em seu âmago, pois esta será uma decisão que terá de ser verdadeira.

Por isso, tenha a certeza de não se atolar por quaisquer sintomas temporários ou eventos superficiais, não importando o quão desgastante possam parecer. Para o núcleo, está mais do que pronto para fazer a escolha de se elevar e encontrar a sua única verdade.

Certifique-se de não deixá-lo desaparecer sob a pressão das tarefas e desafios do dia-a-dia. A esta altura, é mais importante do que nunca, que consiga descobrir que a porta está marcada para o amor, a qual só você poderá localizar.


Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

RESIDA NO CORAÇÃO

RESIDA NO CORAÇÃO


RESIDA NO CORAÇÃO
LINHAGEM DE MELQUISEDEQUE
Canalizada por Randall T. Monky
21 de novembro de 2013



Saudações, amado.

Você está atualmente experimentando uma época de grande transformação.

Todos em seu planeta estão passando por um período de transformação, alguns mais dramáticos do que outros. Seu mundo externo está passando por mudanças também.

Você pode estar querendo saber qual o modo de navegar melhor essa experiência.

A resposta é permanecer centrado em seu coração, como um observador.

Quando você se encontrar fora do centro, e isso ocorrerá, suavemente traga-se de volta ao seu coração e acolha o sentimento de amor.

Quanto mais você permanecer centrado em seu coração, acolhendo o amor, mais você experimentará um mundo amoroso.

Você pode ver atos desamorosos no mundo como um todo.
Quando fizer isso, vai beneficiar-se por ser um observador imparcial e compassivo.

À medida que você e outros seres conscientes do seu planeta se mantiverem centrados no coração, acolhendo o sentimento de amor, a energia vai se espalhar e impregnar o seu mundo.

A energia amorosa o afetará diretamente, de forma positiva, e, porque tudo está conectado, outros serão igualmente afetados, espalhando, por sua vez, a energia e elevando a frequência do todo.

Sua parte no grandioso esquema das coisas é bastante simples: permaneça centrado em seu coração, como um observador imparcial acolhendo o amor.

Nós, dos reinos mais elevados, estamos dispostos a ajudar quando vocês solicitarem.

Vocês são amados além do seu conhecimento.


Comentários de Randy: Para mim, a prática de estar centrado no coração é essencial para manter uma vibração elevada e viver, assim, uma experiência de vida prazerosa. Trata-se de um processo muito simples. A parte desafiadora é utilizá-la em base contínua. 

Acho que é como meditar: quando a sua mente começa a vaguear, durante a meditação, (o que é normal), o praticante traz suavemente de volta a sua atenção para o foco da meditação, seja através de um mantra, da respiração ou de qualquer outra coisa. O mesmo é verdade com essa prática. 

Eu me esforço para me manter centrado no coração por todo o meu dia; quando constato que não estou, trago de volta o foco para o meu coração. Também trago o sentimento de amor de vez em quando, enquanto trago a minha atenção para o coração.

Descobri que posso manter um estado alterado de luz por ter parte da minha atenção na região do meu coração e outra parte naquilo que estou fazendo. O proveito de se estar em um estado de transe leve é que estamos mais abertos para receber sabedoria e orientação dos reinos superiores.

Se você quiser saber o que se sente, feche os olhos e passe alguns momentos com a atenção na região do seu coração (pode incluir o sentimento de amor). Suavemente, abra os olhos, mantendo a atenção na região do coração, e olhe para alguma coisa em seu ambiente. Parte do seu foco está na área do seu coração e a outra parte está naquilo em que você está olhando.

Essa prática também me ajuda a tranquilizar a minha mente e a estar no momento presente.

Algumas vez, também, medito, concentrando-me na região do coração, enquanto acolho o sentimento de amor. Acho que meditar dessa forma traz um sentimento muito expansivo na área do meu coração.

Outro modo de praticar é manter parte de sua atenção no centro do seu coração, enquanto faz uma caminhada ou enquanto mantém uma conversa.

Sejam alegres, abracem a vida e tenham sucesso!

Com amor,

Randy


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/resida-no-coracao.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
©2013 Permite-se a publicação em sites, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas e que se deem os créditos da autoria, inclusive o meu nome e website. Esta informação pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão. Randall T. Monk, http://www.TimelyGuidance.com
Site oirignal: http://timelyguidance.com 

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES ESPIRITUAIS

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES ESPIRITUAIS


SABEDORIA DOS ANJOS 
OPORTUNIDADES ESPIRITUAIS
com Sharon Taphorn
22 de Novembro de 2013


Estão disponíveis oportunidades para uma cura profunda.

Para aqueles que escolherem ir até a próxima e nova fronteira em sua jornada e estiverem preparados para irem além, para algo mais espiritual para o seu ser e a sua vida, é importante que prestem atenção as suas idéias e aos seus pensamentos, pois eles estão vindo de um aspecto superior e é a orientação Divina que vocês buscam, como respostas as suas preces.

Para muitos, tem sido difícil manter a sua luz, enquanto vocês se acostumam com a energia que está ao seu redor. Tem sido um tempo de grandes oportunidades para expandir a sua luz e de se ligar aos aspectos de si mesmo, para melhorar a sua jornada. Dê um passo e atravesse a porta, pois você está realmente preparado para avançar para muito mais.

Afirmações: “Estou preparado para liberar os bloqueios que me impediam de progredir nas áreas de minha vida que precisavam de cura e enquanto o faço, abro novos portais, crio oportunidades e vivo com abundância como deveria.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - TUDO LHES DÁ A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER ENTRE O MEDO E O AMOR. E QUE TAL ESCOLHER O AMOR DESTA VEZ?

MIGUEL - TUDO LHES DÁ A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER ENTRE O MEDO E O AMOR. E QUE TAL ESCOLHER O AMOR DESTA VEZ?

TUDO LHES DÁ A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER ENTRE O MEDO E O AMOR. 
E QUE TAL ESCOLHER O AMOR DESTA VEZ?
Miguel e Companhia
Canalizado por Ron Head
Em 21 de novembro de 2013


Hoje começamos por novamente dar nossos parabéns ao seu processo contínuo.

Vocês talvez não vejam nada, apesar de que vocês estão começando a sentir muito, mas nós vemos mudanças incríveis no campo de energia que os cerca.

Uma grande mudança benéfica foi iniciada e tem efeitos duradouros que estão, talvez, apenas tocando sua consciência.

Pensem nela como as plantas em sua estufa no inverno.

Elas estarão bem até que a nova estação de crescimento chegue, aptas a serem transplantadas de sua vida interior para a exterior.

A estação pode chegar antes do que vocês imaginam.

Agora vamos falar de um acontecimento celeste que muitos de vocês estão observando.

Alguns observam com apreensão e medo.

Alguns veem a beleza e a maravilha.

Claro, a escolha é sua.

Há uma grande luz, um cometa, que está para iluminar suas noites.

Nós sinceramente recomendamos que vocês olhem esta parte do cosmos em aproximação, este ser em aproximação, como o portador de presentes, como um presente maravilho e lindo, se preferirem.

Como agora vocês já sabem, tudo lhes dá a oportunidade de escolher entre medo e amor.

E que tal escolher o amor desta vez?

Qual será o impacto disto em vocês e também no seu mundo?

É um acontecimento jamais visto nesta magnitude e talvez não seja visto novamente.

E nós lhes afirmamos que ele é um acontecimento mencionado em algumas de suas tradições indígenas há muito, muito tempo.

Isto confirmará para todos que "têm olhos para ver e ouvidos para escutar", como vocês gostam de dizer, que chegou a hora.

Vocês verdadeiramente estão no auge.

E apesar de vocês ainda não poderem ver mudança em seu ambiente pessoal, nós os estimulamos a prestar muita atenção em vocês como uma comunidade, como uma unidade.

Conforme vocês começarem a tomar conhecimento disso, vocês passarão a sentir o que nós somente podemos descrever como uma mudança, um importante ponto de viragem, aquele que todos vocês estavam esperando.

Não será uma mudança do tipo "estourou, o que foi isso?".

Mas, quando começar a cair a ficha do que aconteceu, vocês verão que é exatamente isso.

Será praticamente tão rápido como a mudança que ocorreu em seus dinossauros.

Claro, seus dinossauros não usavam relógios de pulso e nem seguiam os noticiários vinte quatro horas.

Então, o nosso melhor conselho agora é dar as boas-vindas às mudanças, tanto interiores como exteriores.

Recebam-nas com gratidão e apreciação, afinal de contas, vocês as cocriaram.

E continuem se focalizando no mundo melhor em que vocês desejam viver.

Vejam-no o mais detalhadamente que vocês conseguirem.

Ele se aproxima.

Nós os mantemos em nosso abraço amoroso e lhes agradecemos por sua coragem e pelas habilidades incríveis que vocês têm demonstrado e ainda não veem.

Bom dia, queridos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 2

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 2

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de abril de 2013



Queridos Leitores,

Agora eu apresento a segunda parte da mensagem que comecei na minha última postagem no Blog em 20 de abril de 2013.

Portanto, garantam ler a primeira parte, pois esta parte da mensagem o Arcturiano transmitiu não somente para os membros da Equipe à Distância, mas também para todos os humanos da Terra.

Foi interessante ver como o Arcturiano pôde se comunicar com dois grupos dentro da mesma mensagem.

De fato, eu acho que o Arcturiano estava ensinando a Equipe à Distância como falar com a humanidade enquanto todos estão usando seu vaso terreno.

Estou começando a entender como o "uso de um vaso terreno" cria a ilusão de separação.

Essa sensação de separação é muito proeminente em minha vida.

Meus sonhos são separados de minha vida cotidiana, em que eu me sinto separada das outras pessoas.

De fato, eu também me sinto separada daquilo que eu desejo criar.

Eu posso sentir bem lá no meu fundo que alguma coisa quer ser expressa em minha vida cotidiana.

Entretanto, minha vida externa e minha vida interna são, bem, elas são separadas.

Eu ainda não posso diretamente me lembrar de estar na Nave, mas há um vago sentimento de unidade que entra em minha consciência desde que esses sonhos começaram.

E também há uma unidade crescente entre meu eu do cotidiano e meu eu do sonho, o que já é um começo.

Não é?

Quero dizer, nós temos que começar de algum lugar; e para mim, começar com a unidade é bom.

Porque na maior parte da vida de que posso me lembrar, eu me sentia sozinha.

Eu digo "vida de que posso me lembrar" porque eu pareço estar me esquecendo de meu passado.

Agora meu passado acabou, e quaisquer problemas ou traumas incluídos nele estão se perdendo nesta nova aventura de, bem, eu acho que devo dizer esta nova aventura de viajar para o desconhecido a fim de encontrar unidade.

Esta outra vida ou sonhos ou fantasias, seja o que for, está me mudando de uma maneira muito profunda.

Não me sinto mais tão perdida.

Ao dar continuidade ao meu dia, eu penso nos meus sonhos e na unidade que eu sinto enquanto eu os tenho.

Eu me pergunto se posso encontrar um modo de estabelecer esse tipo de unidade aqui neste mundo.

Uau! Acabo de admitir que realmente eu tenho dois mundos e duas vidas.

Talvez eu até tenha mais, será?

Mas, vou parar de falar de mim, pois esta parte da mensagem do Arcturiano parece muito importante.


O ARCTURIANO FALA:

Nós lhes dissemos como os Elementais os ajudam na criação de sua realidade porque vocês precisam dessesconceitos básicos para poder entender o que estamos para dizer.

Entendam: vocês também são Elementais.

Vocês também são construtores da forma, mas vocês se esqueceram.

Seu corpo terreno tridimensional é constituído dos elementos da matéria física da Terra.

Esta matéria física é percebida como seu corpo, que é percebido como VOCÊS.

De maneira igual, seu corpo astral tetradimensional/corpo de sonho é constituído dos Elementais da matéria astral, que vocês também percebem como VOCÊS.

Então, o individuo que vocês percebem como VOCÊ é ambos, seu corpo físico e seu corpo astral.

Estes dois corpos são mantidos em manifestação por seus elementos tridimensionais e por seus Elementais tetradimensionais.

Vocês percebem sua forma tridimensional como seu eu consciente e sua forma tetradimensional como seu eu inconsciente.

Visto que a maioria de suas manifestações surge de sua mente inconsciente ao invés da consciente, os Elementais tetradimensionais são os principais criadores de sua realidade.

É verdade que seu eu humano está aprendendo a fundir suas mentes consciente e inconsciente.

Esta fusão os ajudará imensamente a estar conscientes da realidade que vocês estão escolhendo criar.

Portanto, nós os lembramos de que sempre que vocês dão amor incondicional, que é a força de união do universo, para seu eu inconsciente, vocês fundem seu eu consciente (normalmente percebido como seu presente) e o eu inconsciente (normalmente percebido como seu passado) no AGORA do UM.

Quando sua mente consciente e os elementos tridimensionais de seu vaso terreno estão fundidos com sua mente inconsciente e os Elementais tetradimensionais, vocês têm uma capacidade maior de fundir conscientemente seu corpo físico 3D com seu corpo astral 4D.

Então, seu corpo astral pode formar uma conexão entre sua forma física tridimensional e seu Corpo de Luz tetradimensional.

Lembrar-se da capacidade criativa inata de seu EU Multidimensional facilita imensamente seu processo de fusão consciente dessas três expressões de seu EU Multidimensional.

A recordação de sua criatividade multidimensional primeiro começou quando vocês permitiram que a luz superior entrasse em sua forma física.

Esta luz superior primeiro entrou na matéria etérea de seu corpo astral e então foi para a matéria física de seu vaso terreno.

Quando seu Eu Físico 3D e seu Eu Astral 4D estão conectados com seu Corpo de Luz 5D, vocês criam uma ponte para as expressões superiores de seu EU Multidimensional.

Quando vocês identificam, conectam e estabelecem um relacionamento profundo com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, vocês podem perceber sua realidade dessa perspectiva superior do seu EU.

Esta perspectiva os ajudará no cumprimento de sua Missão.

Entretanto, primeiro vocês precisam usar essas capacidades recentemente descobertas de criar uma vida baseada no amor incondicional, alegria e felicidade.

É necessário criar este estilo de vida, pois somente quando vocês viverem em amor, vocês serão capazes de se amarem o suficiente para perceber suas capacidades imensas e inatas.

Essas capacidades criativas são suficientes para vocês criarem sua vida de acordo com as Expressões Superiores de seu EU Multidimensional.

Em outras palavras, vocês não precisarão mais ser um entre os milhões de perdidos que lutam para sobreviver num mundo cheio de raiva e medo.

A raiva e o medo, infelizmente, permanecerão em Gaia até mais humanos evoluírem ou deixarem o planeta através daquilo que eles acreditam ser morte.

Eles acreditam na morte porque eles nunca tiveram uma experiência em primeira mão de seu verdadeiro EU nas frequências superiores de realidade.

É por isso que eles estão perdidos.

Eles estão perdidos de seu verdadeiro EU.

Se eles conseguirem encontrar seu EU que ressoa às frequências superiores de realidade, eles não estarão mais perdidos.

Eles terão encontrado seu EU.

Então, assim que eles experimentarem a sensação constante do amor incondicional fluindo de seu EU Multidimensional para seu eu físico, eles saberão que o amor e a felicidade são os aspectos mais importantes da vida.

Eles não irão mais querer dominar o outro ou prejudicar o corpo de Gaia de forma alguma.

Eles não irão mais se sentir separados, sozinhos e sem assistência.

Eles também irão perceber que o dinheiro NÃO é a raiz da felicidade e eles simultaneamente descobrirão que eles podem viver em abundância dentro do AGORA do UM porque eles são os criadores de sua realidade.

Crenças antigas de que sofrer os torna pessoas melhores desaparecerão de sua consciência enquanto seu corpo de desejo se focalizará na realização de sua "razão para encarnar".

Uma vez em conexão com suas Expressões Superiores, eles terão uma fonte constante de orientação, conforto e amor incondicional.

Infelizmente, há muitos que se perderam tanto após os dois mil anos das mais escuras das trevas do Kali Yuga que eles podem ter que deixar o planeta naquilo que eles conheceriam como morrer para descansar e se recuperar.

Após eles terem se reunido com seu EU Multidimensional, eles podem limpar suas antigas feridas psíquicas e criar um novo vaso terreno para retornar à Terra.

De fato, mesmo antes de uma experiência de morte, mais e mais Perdidos vêm para os Centros de Recuperação tetradimensionais.

Nesses Centros de Recuperação eles podem ser curados de inúmeras vidas passadas no medo, raiva e na necessidade de experimentar o poder sobre os outros.

A primeira coisa que eles precisam aprender é que eles somente precisavam da sensação do poder sobre os outros porque não tinham encontrado o seu poder interior.

Muitas famílias, gerações após gerações, foram do poder sobre seus filhos, que se tornaram adultos que precisam do poder sobre seus filhos.

Desta maneira, a família se perdeu por gerações.

Entretanto, conforme o mundo se tornar mais seguro e mais cheio de amor incondicional, aqueles que vieram de tais ambientes terão uma chance melhor de serem curados.

Se eles se curarem de sua necessidade temerosa de ter poder sobre os outros antes de terem filhos, eles podem romper um ciclo que teve continuidade por muitas gerações.

Desta maneira, eles curam não somente a si, mas também a linhagem da família.

Conforme aqueles que vivem no medo e raiva encontrarem a forma de viver em amor e alegria, o processo de ascensão planetária será imensamente acelerado.

Assim que nós, sua Família Galáctica, percebermos que o suficiente de vocês podem aceitar nosso amor e compartilhá-lo com Gaia e todos os Seus habitantes, nós faremos uma aterrissagem pública.

Entretanto, o termo "suficiente" não pode ser determinado neste momento do seu tempo terreno.

A maior parte de seu mundo ainda está presa no medo e raiva, o que poderia facilmente levar à violência se nós pousássemos.

Portanto, cabe a vocês, membros de nossa Missão à Distância na Terra, conectarem-se com o máximo possível de pessoas em unidade e amor incondicional.

Uma energia de grupo baseada em unidade e amor incondicional pode facilmente compartilhar a mensagem de que Gaia está pronta para retornar à Sua Expressão Superior da Nova Terra.

Gaia quer que seus humanos se reúnam a ela AGORA.

Entretanto, Ela se cansou de esperar pelos perdidos e está estendendo sua principal essência para as frequências superiores do EU Planetário.

Todos os Seus Elementais, seres animais e vegetais estão prontos.

O único componente de Seu vaso tridimensional que não está pronto são os Perdidos da humanidade.

Ela não deseja abandonar os Seus Perdidos.

Portanto, ela está deixando a frequência tridimensional de seu corpo aberta o máximo de tempo possível enquanto Sua essência principal muda para as frequências superiores.

Muitos de vocês, os membros de nossa Equipe à Distância e também os humanos despertos de Gaia, estão começando a perceber como suas vidas parecem melhorar a cada dia.

Vocês provavelmente terão muitos sintomas de transmutação enquanto seu vaso terreno se adapta a frequências cada vez mais altas da luz.

Entretanto, se vocês permanecerem nesta luz superior e permitirem que ela se integre em seu vaso terreno, vocês começarão a experimentar alegria sempre em expansão e o medo e a raiva imensamente reduzidos.

Adicionalmente, se vocês completarem o circuito da luz superior por passá-la por sua forma, aterrá-la em Gaia e compartilhá-la com seu mundo físico, vocês estarão participando ativamente da transmutação da Terra.

Em outras palavras, se vocês permitem que a luz superior flua para e por seu vaso terreno, vocês estão compartilhando-a com outros por silenciosamente enviar a eles o amor incondicional que é a oitava mais alta desta luz.

Através da sensação do amor incondicional entrando e passando por sua forma, seus sintomas de transmutação reduzirão.

E mais importante: vocês começarão a experimentar a unidade com toda a vida.

Nós temos consciência de que este processo de alterar sua faixa de frequência enquanto habitando nessa forma é extremamente desafiador.

Entretanto, a oportunidade de assumir um corpo durante este período maravilhoso de transição é uma grande honra e uma oportunidade pela qual vocês esperaram por inúmeras vidas.

Nós queremos que vocês saibam que não estão sozinhos.

Nós, sua Família Galáctica e Celestial, que somos suas Expressões Superiores do EU, desejamos estar em contato constante com vocês.

Então, vocês nunca estão sozinhos, pois nós sempre estamos com vocês.

De nossa perspectiva, nós observamos que os membros de nossa Equipe à Distância estão encontrando modos de poder ajudar de dentro de sua comunidade e dos sistemas mundiais a tornar a transição mais fácil e cheia de amor incondicional.

E acima de tudo, lembrem-se de que TODOS vocês são membros da "Equipe à Distância", pois TODOS vocês têm a expressão superior do EU ou nas Naves ou nas dimensões superiores de realidade.

Além disso, todos vocês têm a mesma Missão:

Lembrar-se do seu EU

Estabelecer um relacionamento contínuo e íntimo com seu EU

Traduzir e transmitir a Verdade que vocês estão recebendo de sua Expressão Superior do EU para todos que puderem ouvir.

Vocês, os membros de nossa Equipe à Distância e também os muitos que assumiram um vaso terreno durante esta linha temporal da Terra, estão entre os cidadãos mais avançados e melhor preparados de nossos mundos dimensionalmente superiores.

Assim que vocês se lembrarem de quem vocês são, seu medo diminuirá imensamente.

E o mais importante de tudo: vocês começarão a se lembrar do sentimento do amor incondicional e da pura alegria.

Se tudo o que vocês "fizerem" for irradiar amor incondicional e pura alegria para sua atmosfera, vocês estarão assistindo enormemente os outros se lembrarem de sua Expressão Superior do EU.

Conforme os outros se lembrarem de seu EU Multidimensional, eles também poderão conectar essa Expressão Superior do EU com seu vaso terreno tri/tetradimensional.

É aí que eles se tornarão integralmente os criadores da realidade deles.


Queridos, recebi e-mails de muitas pessoas que também estão no processo de recordação do seu EU.

Eu recomendo a todos vocês que compartilhem as experiências de seu VERDADEIRO EU.

Vou compartilhar alguns desses e-mails abaixo.


DE D:

Tenho tantas experiências paralelas às suas que nem sei por onde começar, o que sei é que preciso ter a mesma coragem de compartilhá-las.

Eu também tenho um loiro alto que parece um Deus Grego e se apresenta a mim em várias ocasiões na meditação ou imediatamente antes de dormir.

Ele me mostra um mundo alternativo, que é lindo e Ele diz que é onde eu vivo.

Depois de explorar esse mundo, sempre que eu acordo de novo aqui, eu fico muito triste e sinto-me só.

Ele me mostra um ser galáctico que parece muito diferente da forma humana e eu me sinto à vontade com isso também.

Recentemente começou a vir um jovem piloto numa Nave de Reconhecimento e me leva para viajar com ele.

Então, se você está alucinando, eu tenho uma alucinação bastante similar.

Portanto, suas postagens me mantêm na sanidade e eu sei que o que estamos experimentando é muito real.

Estive em Naves Estelares onde ouvi uma voz que parecia uma cachoeira.

Foi-me apresentado um amigo "alienígena" que é membro da Equipe Galáctica.

Às vezes ele me diz você está comigo agora.

Às vezes Ele me diz Você É EU agora.

Ele normalmente vem à noite imediatamente antes de eu dormir e ontem à noite foi a PRIMEIRA VEZ que meu coração não disparou e não senti extremo calor em minha estrutura 3D.

Eu considerei como um bom sinal de que minha energia está se elevando para este desafio.


DE T:

Tenho um projeto muito grande que começa amanhã e que preparei por três meses.

Estou meio que surtando ao tentar imaginar como farei minha parte na segunda-feira.

Sexta-feira me enviaram mudanças de prioridades e na sexta à noite me estressei por um tempão imaginando se eu poderia concluir o trabalho para iniciar na segunda.

Então, na manhã de sábado, eu posso dizer que visitei a Nova Terra.

Começou na escola de ensino médio e ensino fundamental que eu frequentei.

A experiência foi tão real quanto o é digitar esta mensagem.

Tudo era diferente, mas eu poderia dizer que era igual.

Onde fica o campo de futebol, havia uma floresta enorme.

Fui para os fundos da escola e lá havia um rio enorme com uma queda d'água.

Não posso dizer que o adjetivo "lindo" é suficiente.

A beleza e a energia eram surpreendentes.

Eu disse que era lindo??

A experiência continuou por mais um tempo.

Andamos de moto, plantamos árvores frutíferas e fizemos muitas outras coisas que eu não consigo totalmente me lembrar.

A parte final de minha experiência foi com o Complemento Divino.

Eu estava em sua casa num edifício alto de uma grande cidade.

Só que nesta cidade a energia era tão limpa; e tudo era lindo demais para ser uma grande cidade.

Eu lhe dei um abraço ao ir embora e esta explosão de energia veio de nosso plexo solar.

Eu perguntei se ela o sentira e ela disse que não.

Então, eu mentalmente me comuniquei com ela: Em breve você sentirá.

Quando eu acordei, eu era uma pessoa totalmente diferente com uma perspectiva totalmente diferente da vida.

Devo dizer que esta foi uma das melhores experiências de minha vida.

Sinto que estou aprendendo a confiar nas Expressões Superiores de mim em situações que parecem impossíveis de acontecer.

Posso dizer que nunca me decepcionei no passado, mas estou tão enraizado em minha vida que eu tenho que imaginar com meu cérebro.

É um desafio viver em nosso cérebro e simultaneamente viver nos reinos superiores, onde não há limitações.


DE J:

Eu tive este sonho em que eu estava num vazio.

Eu não podia ver nada, pois estava completamente escuro, mas eu ouvia uma voz linda que compartilhava comigo e talvez com outros como tem sido difícil essa passagem escura.

Portanto, havia uma tremenda sensação de intimidade e uma sensação de compartilhamento em total transparência.

Só o que posso dizer por enquanto é que ficou em meu coração um toque de amor fraterno que está além das palavras.

Você pode imaginar que belíssima confirmação eu tive quando li a mensagem em seu blog que tinha a mesma tonalidade vibracional?

Estou começando a cada vez mais sentir/experimentar a realidade coerente de meu sonho atemporal.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO