RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

100.000 ANOS...

100.000 ANOS...


100.000 ANOS...


Alguns de vocês já ouviram a história, muitos mais já ouviram referências à história. Então decidimos revisitar o famoso ou - infame - conto de Adamus sobre estar preso em uma prisão de cristal por 100.000 anos. 

Ele contou isso pela primeira vez durante o Shoud de 5 de Março de 2005, chamado "A Liberdade da Alma: Parte III

Nós esperamos que você curta esta compilação.


TOBIAS: Alguns dizem, “Mas porque é tão difícil? Eu passo momentos tão duros com as coisas, e quando acho que estou fazendo progresso, parece que dou dois passos pra trás! Como é que acontece isso, mesmo que chore e reze por mudanças, não consigo o que peço”.

Talvez, Shaumbra, só talvez, seja porque você ama demais sua história. Você ama tanto que talvez tenha dificuldade para liberá-la. Pense nisso. Sinta isso pelo resto desse Shoud. Dê uma olhada no amor que sente pela sua própria história. Sim, falamos sobre amor em alguns encontros recentes de Shaumbra. É sempre difícil para os amantes dizer adeus, é difícil para os amantes liberar suas energias.

Recentemente falamos que o amor não tem conexão... Você percebe? Você sempre pensou que amor fosse conexão. Amor não tem nenhuma conexão. Ele liga você a nada. Ele não te conserva numa forma ou estado de ser. O amor deixa você ser quem é e expressar quem é do jeito que você quiser. O amor não tem conexão.

Vocês amam uns aos outros. Você ama outra pessoa. Você se apaixona por ela. E, o que faz então? Bem, você se conecta com o outro. E pensou que isso fosse normal e natural. Vocês estabelecem laços e ligações uns com os outros. Vocês limitam e restringem uns aos outros. Essa é uma forma de amor, mas não a verdadeira liberdade da alma e a liberdade do amor. Amor não tem conexão.

Então, talvez você tenha ficado profundamente apaixonado por sua própria história. E, talvez seja agora o momento de liberar essa conexão. Talvez, a maneira de liberar a conexão seja a total aceitação, a total incorporação de que você é o Criador da história, a total responsabilidade de que você é o Criador, criando a cada instante.

Nós sabemos, é difícil ver às vezes, porque você tenta o que você chama “criação”. Você tenta – como dizer – soprar uma vela sem realmente soprar, sem tocá-la. Você tenta com a mente, luta e faz força. Depois cai pra trás e diz, “Não devo ser um Criador. Não entendo porque Tobias continua a dizer que eu sou”.

Talvez você esteja olhando para criação de um jeito da Velha Energia. Talvez, uma enorme parte de sua energia esteja sendo usada para fazer sua própria história funcionar... Percebe? Às vezes você não consegue o que pede, consegue? Às vezes você reza pra Deus e para os anjos para que certas coisas aconteçam. Talvez você esteja apenas tentando fazer sua história ainda maior...

Talvez, no nível interno da alma haja um desejo mais profundo, um entendimento mais profundo. E, talvez agora seja o momento de trazê-lo para sua consciência.

 Bem, você diz, “O que me retém? O que me detém”?

Bem, Adamus vai falar sobre isso hoje.

Então, Shaumbra, dê uma olhada em sua história.
Dê uma olhada na quantidade de energia que está gastando para manter essa história.

Como disse um sábio recentemente, um sábio Shaumbra, “Nós tentamos fazer nossa história funcionar. Trabalhamos em nossas histórias o tempo todo. E quando nossa história não funciona ficamos frustrados e com raiva. E ficamos nesse vai e vem, repetindo os ciclos de encarnação na Terra”. 

Talvez seja a hora de deixá-la partir. Talvez, você não tenha que usar volumes tão tremendos de energia para tentar apoiar uma história que nada mais é que uma ilusão, apenas uma ilusão.

Então, com isso, minha energia estará bem presente na sala hoje. Vou me manter incorporado em Cauldre e em cada um de vocês. Mas agora vamos mudar a energia. Vamos virar para Adamus.

ADAMUS: Eu Sou... Sim, Eu Sou. Eu Sou a energia de Adamus. Estou em cada um e em todos vocês hoje. Eu me introduzo novamente nesse grupo de Shaumbra para continuar de onde paramos. Estou fundido a Tobias. Estou fundido com os outros aqui presentes conosco hoje. Minhas energias chegam a cada um de vocês com mais suavidade e graça.

No último encontro eu tinha que chamar a atenção de vocês. Tinha que fazer você entender que há algo diferente acontecendo. Tinha que fazer você entender que não vamos... Não vamos ficar satisfeitos em só alimentar você com uma energia de bons-sentimentos.

Não ficaremos satisfeitos em apenas encher vocês uma vez por mês e depois ver vocês retornarem, precisando de mais energia. Eu tinha que chamar sua atenção para que soubesse que as coisas estão mudando. E, talvez alguns saiam. Talvez, agora outros venham pra cá se reunir. Mas nós vamos entrar nos Novos reinos. Vamos dispersar algumas das coisas que você pensou ser realidade.

Estive com vocês por uma eternidade. Viajamos juntos. Estivemos juntos em vidas. Vocês reconheceram minha energia quando entrei. E, alguns bajularam. Alguns não queriam lembrar quem sou. Alguns de vocês trabalharam intensamente comigo, com Tobias. Deram as boas-vindas à energia. Alguns de vocês não estavam prontos para dar o próximo passo.

E isso evaporou no mês passado, vemos agora que vocês entendem...
Vocês lembram o que está acontecendo.

Há muitos de nosso lado apoiando esse trabalho, apoiando vocês. Vocês estão no ponto limite. Vocês estão caminhando pra dentro da Nova Energia. E todo o resto de nós está servindo como sistema de apoio.

Sim, realmente há coisas que eu fiz e você não. E há coisas que você fez, com as quais apenas sonhei. E é por isso que nossas energias são tão compatíveis nesse tempo da chegada do “salto quântico”.

É um tempo muito delicado e frágil e queremos chegar ao âmago. Faltam apenas uns poucos anos. E anos, no nosso lado, não significam nada. Sequer existem em nosso lado. Eles passam tão rápido.
Não é uma situação para pânico ou desespero. Mas sabemos que está acontecendo um importante evento energético – o “salto quântico” onde uma porção significativa da consciência de massa alcança um nível para transcender a energia vibracional e entrar na energia expansível e que isso afeta tudo a seu redor.

Em minha vida como Conde Saint Germain trabalhei com vários diferentes e pequenos grupos. Eu os chamei meus “grupos de radiação”. Muitos de vocês participaram neles. Nessa vida trabalhei com grupos como os Rosacrucianistas, os Franco-maçons. Trabalhei com os Cavalheiros Templários, os amigos do Templário, e os Illuminati... E muitos outros.

Nossa teoria era ter esses pequenos – como são conhecidos – e secretos grupos dispersos por toda a Europa com uns poucos na América, para fornecer um tipo de radiação, um tipo de energia contínua que manteria os iluminados, que chamamos “Mestres andarilhos”...

Não quero nunca ouvir vocês me chamarem “mestre”. Vocês são os Mestres, os Mestres andarilhos. Esses grupos de radiação eram dispostos para mandar energia para vocês, estivesse você envolvido naquele grupo ou não. Eram como um poste de luz ou uma tomada de energia ao longo do caminho. Então, o trabalho era difícil.

É interessante notar que esses grupos eram formados. Essas sociedades secretas eram formadas porque o poder da igreja era muito forte na época. O braço da igreja era poderoso, brutal e violento. E tínhamos que ter esses grupos secretos para manter um tipo de equilíbrio de energias na época.

Muitos de vocês participavam deles. Vocês eram – o que agora considerariam – mantenedores de energia para esses grupos. Vocês ascenderam ao status de Movimentadores de energia. Mas foram Mantenedores de energia. Sei que alguns de vocês podem lembrar das reuniões, das reuniões dos Cavaleiros Templários – a sineta está tocando em alguns de vocês? – a reunião dos Franco-maçons.

Por que Franco-maçons? Era uma piada interna, de uma certa maneira. Nós nos chamávamos os Maçons, os Franco-maçons (n.da t.: maçons livres) porque havia um grupo que não era livre. Eles eram controlados pela igreja. E a igreja tirava todas as energias dos maçons, os construtores, os arquitetos, os construtores de energia e as guardavam para si.

A igreja tinha todos os escultores, todos os maçons, construindo monumentos, igrejas de pedra, lugares que diziam ser para adoração. Mas também eles eram para segurar e perverter energia.

E os Maçons que estavam sob o controle da igreja não eram livres. E era difícil para quase todo mundo construir seu próprio lugar porque todos os Maçons eram amarrados pela igreja. Em muitos lugares era ilegal fazer qualquer trabalho, a não ser que fosse para a igreja.

Então começamos os Franco-maçons. Conversávamos sobre a geometria verdadeira, a geometria sagrada e as energias. Muitos de vocês participaram. Hoje as energias têm pouca ou nenhuma semelhança com as que tínhamos nos Franco-marçons.

Illuminati, um grupo maravilhoso que ganhou uma péssima reputação até que um de seus mais recentes livros foi publicado, ajudando a entender o propósito todo, Illuminati... Radiação, radiância, Shaumbra... Radiância... Uma luz... Uma luz que penetrou as paredes da igreja.

Cauldre está discutindo um pouco aqui sobre a igreja (risadas).

Mas é importante que você entenda que não importa. Sabemos que alguns de vocês hoje, que estão mantendo as energias das igrejas, estão ouvindo. Há uma mensagem implícita pra vocês. Não é uma mensagem de ódio, medo ou erro. Está dizendo a vocês das igrejas, que estão escutando – deixem ir agora... Você pode liberar agora. Viu que não funciona. Há uma Nova energia espiritual desejando vir pra Terra, como a 2.000 anos atrás, mas agora ela é diferente.

Os Illuminati eram um grupo que entendia que havia algo além do que a igreja propunha e expunha. Havia algo além das regras estabelecidas pela igreja. Os Illuminati entendiam que o espírito, a luz está dentro de cada homem, mulher e criança na Terra. Não estava contido nas paredes da igreja. Não está contido num único livro.

Quando os humanos começarão a entender que cada um e todos são também Deus?

Quando os humanos irão parar de lutar em nome de Deus, parar com essas guerras e lutas em nome de Deus?

Deixem a Velha Energia ir-se.

Eu estava envolvido na formação ou ajudando a encorajar essas sociedades secretas naqueles tempos. Muitos de vocês ainda conservam essas energias em seu interior. Muitos de vocês são atraídos de um certo modo pelo cintilar de uma jóia que atinge seus olhos, provocando uma lembrança dos tempos nessas sociedades secretas.

As sociedades secretas, de um certo modo, chegam até as origens de Shaumbra nos tempos de Yeshua onde nos reuníamos. Nós nos reuníamos em segredo. Nos reuníamos enquanto essênios, e até como um subgrupo dos essênios para introduzir realmente a semente crística aqui na Terra, para introduzir o despertar da consciência há muito adormecida.

Trabalhamos juntos por um tempo muito longo. Nossos momentos vão até Atlântida. Vocês estavam lá; eu estava lá. Estávamos juntos nos templos. Estávamos juntos em nossas vidas passadas em Atlântida. Experimentamos do melhor e do pior. É daí, Shaumbra que vem nossa conexão.

Nos tempos de Atlântida eu não era um rei. Não era um sacerdote. Eu não era um transgressor do poder. Eu não era um dos mágicos das energias. Era simplesmente um garoto escravo. É tudo que eu era. Vocês eram a realeza. A maioria de vocês aqui ocupava cargos elevados nos templos. E entendiam como as energias funcionavam.

Muitos de vocês aqui eram do Templo de Tien e entendiam como libertar as energias de suas estruturas de maneira a poder entrar em espaços multidimensionais mesmo existindo no espaço da Terra física. Muitos de vocês trabalharam com as grandes energias de Atlântida. E sabiam como capturar o tempo. Sabiam como manter seu corpo sem envelhecer. Sabiam como curar. Sabiam como transportar objetos materiais sem tocá-los. Muito dessa tecnologia foi utilizada mais tarde na construção das pirâmides. E sabemos que alguns estão indo lá em breve.

Tudo era ilusão, energia como uma ilusão. No Templo de Tien vocês entendiam isso. Eu era um simples escravo da classe trabalhadora introduzido nos templos para servi-los, levar suas refeições e fazer a limpeza. Eu estava lá para tornar sua vida e seu trabalho mais fácil.

Interessante é que fui pego no meio de seus experimentos. Literalmente, um dia quando um de seus experimentos com energia estava espiralando de um modo que vocês não conseguiam entender, e não podiam mais controlar, aconteceu de eu entrar pela porta errada na hora errada, esse pequeno garoto escravo, e fui pego na espiral.

Fui levado ao vórtice de energia que vocês tinham criado e basicamente fiquei preso num espaço – que vocês chamariam – uma estrutura cristalina, da qual não podia sair... Vocês percebem... E vocês não podiam me tirar dali.

Eu fiquei exposto diante de cada um e todos vocês, preso no cristal. E vivi neste cristal por semanas, dias, vidas e eras. É de onde conheço vocês porque que estava ali com uma expressão horrorizada na face quando vocês me olhavam. Vocês sabiam como trabalhar com energias. E eu estava bem no meio delas.

Então, lá estava eu, impossibilitado de morrer, de viver e preso. E vocês não sabiam como me libertar. Até mesmo quando Atlântida caiu, eu continuava preso no cristal. Eu continuava a ser parte de seu carma. Agora eu era parte de sua linhagem. Nós estávamos conectados. E é por isso que eu irritei tanto muitos de vocês na última vez quando souberam de mim assim agora (risadas).

Oh, sim, eu escapei depois de um tempo longo e terrível naquele cristal... Sem poder morrer quando desejava morrer... Ninguém para me escutar quando chamei... O corpo suspenso congelado... Minha mente ativa. Ninguém podia me ouvir, nem em outros reinos.

A estrutura cristalina que suas energias criaram não permitia que nenhuma energia externa me ouvisse. Qualquer possibilidade estava cortada. Nenhum anjo no céu sabia onde eu estava. E dizer da solidão e do inferno em que me colocaram! Não estou aqui para me desforrar (mais risadas). Estou aqui para partilhar.

Que experiência vocês me concederam... Ficar isolado daquela maneira... Sem poder morrer... Preso na armadilha. Que experiência ter apenas minha voz para ouvir. Que experiência estar preso de um modo que vocês jamais poderiam imaginar.

Eu literalmente vi Atlântida sucumbir... O Templo de Tien desaparecer... As chamas correndo pelo que costumava ser os grandiosos vestíbulos de Tien. Eu literalmente afundei até o chão do oceano e lá permaneci. Alguns dizem que voltei. Alguns dizem que eu atormentei os marinheiros por centenas de milhares de anos... Uma certa verdade.

Minhas energias queriam ser liberadas e libertadas do cristal onde me colocaram.

Mas o que eu aprendi foi como estar comigo. 
O que aprendi foi como liberar a mim mesmo de uma ilusão. 
E isso era o seu cristal. Ele era uma ilusão. 
Levei um tempo enorme pra descobrir isso. 

Você poderia medi-lo em centenas de milhares de anos humanos. Foi um inferno, Shaumbra. Mas através dele eu aprendi que era uma ilusão. Eu tinha que aprender. Eu tinha que aprender como sair.

Então aqui estou... Liberado. Oh, e desde então eu amo os cristais. Eu amo as jóias. Adoro pegar objetos materiais e transmutá-los porque percebi como é fácil fazer isso.

O que aprendi foi em prol de todos nós. Eu entrei na sala do Templo de Tien no meio de seu experimento com total conhecimento, em pleno conhecimento. Não foi um engano. Eu disse que tinha sido o lugar errado e a hora errada. Mas, eu sabia perfeitamente bem o que estava fazendo.

Eu havia observado vocês. Observei os sacerdotes e sacerdotisas de Tien trabalhando. Eu queria o que achava que vocês tinham. Desejava esse elixir. Eu queria a longevidade. Queria a saúde e a energia. Então, não foi por acaso que eu entrei ali.

 Não esperava o que acabei conseguindo. Mas foi lindo.
 O que aprendi no Templo de Tien eu aprendi para todos nós.

 E eu retorno agora nesse tempo e energia sagrados para partilhar com cada um e todos vocês.


Para ler mais comentários de Adamus sobre sua história, em português clique aqui e aqui.
Para ler as "alterações" de Tobias da história em um Shoud posterior, clique aqui.
Para ler comentários adicionais de Adamus sobre seus 100 mil anos, simplesmente vá para crimsoncircle.com e digite "100000" na caixa de pesquisa. Adamus também faz comentários mais detalhados em inglês no Interdimensional Living


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/100000-anos.html
Tradução do Shoud : Sonia Gentil
Tradução texto: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

LUZ!
STELA

PREVISÕES PARA 2014

PREVISÕES PARA 2014


PREVISÕES PARA 2014
Mensagem de Selácia
20 de Novembro de 2013


O ANO PARA ENTRAR EM SEU PODER AUTÊNTICO. 
O QUE HÁ DE NOVO. 
O QUE CONTINUARÁ.


De todos os últimos anos, até o momento, 2014 é o ano em que você sentirá um desejo incessante de se tornar mais capacitado e mais hábil para lidar com um mundo em agonia, com uma mudança de paradigmas sem precedentes.

Não irá parecer um ano tumultuado para você, e não será.

Você, como um agente de mudanças divino, quer realmente a mudança e as novas oportunidades que ela traz. Na verdade, o seu papel destinado é estar na vanguarda das mudanças transformadoras da sociedade.

Neste papel, você não ficaria feliz ao ficar atrás como um observador, queixando-se e agindo como se não tivesse nenhum poder de co-criar a nova Terra mais amorosa que você quer.

O QUE VOCÊ QUER AGORA

O mundo que você herdou dos seus antepassados não é certamente o que você desejou e imaginou. Muito provavelmente, por um longo tempo, ou mesmo por toda a sua vida, você sonhou com uma existência que fosse estimulada pelo amor, não pelo medo.

Seu desejo por isto, provavelmente, tornou-se mais forte a cada vez que você encontrou a maldade, a cada vez que se sentiu deprimido e a cada vez que as pessoas não puderam vê-lo e aceitá-lo como você realmente era.

Para a maior parte das pessoas, estas experiências começam cedo na infância e são então, continuamente reforçadas na escola, no local de trabalho e nos relacionamentos com os outros.

O ano de 2014 irá incitar o seu desejo intenso de mudar o status quo (a tendência atual)), e você irá querer começar com você e com a sua própria experiência de vida. Isto é verdade, não importa onde você viva, a sua idade, o seu status de relacionamento, ou o que você faz para sobreviver.

Você já teve este anseio intenso nos últimos anos, é claro, mas no próximo ano, as energias instáveis e as condições revolucionárias do mundo exterior irão acionar este desejo a novos níveis.

TRABALHANDO COM O FOGO

Você pode experienciar este fogo, algumas vezes, como um fogo interior e, em outros momentos, como um fogo sob os seus pés – qualquer tipo de fogo o estará convidando para a auto-reflexão e a ação. Você desejará prestar atenção a este fogo, interiorizar-se para receber a sua sabedoria interior e, então, encontrar o seu equilíbrio antes de agir.

O acesso a esta estabilidade antes de agir, é essencial – você não pode aplicar dúvidas ou medos e ter os resultados que quer. Suas ações, para efeito benéfico, devem ser conscientes e ousadas – vindo de um espaço de um foco ancorado e espiritualizado.

Por que o fogo é necessário?

Você e todos na Terra estão em um intenso processo de renascimento. O fogo é necessário para estimular este renascimento. Na verdade, o elemento fogo está naturalmente associado ao renascimento, por causa de como ele queima o que não é mais necessário e, portanto, abre o caminho para o novo.

Você não pode ter o renascimento sem a morte.
Esta é a coisa mais assustadora para a maior parte das pessoas.

Toda a noção de destruição e morte pode trazer arrepios na sua coluna vertebral. Afinal, a morte vem com as incógnitas e você gosta de saber o que estará acontecendo a seguir.

Como um viajante espiritual experiente, você, naturalmente, busca o renascimento para saber que é assim que você se transforma. Lembrando-se disto, então, considere em 2014 o que precisa desaparecer.

Quando você começa a deixar ir o que não é mais relevante, você deixa o deserto da confusão e os sonhos bloqueados e entra em um novo espaço de potenciais mais brilhantes. É a sua consciência e o desejo por estes potenciais mais brilhantes que serão uma força motriz constante em sua vida, ao longo do próximo ano.

Ao redor de todos vocês em 2014, estarão lembretes do velho mundo patriarcal, desmoronando a partir do seu próprio peso disfuncional. O ritmo em que o desmoronamento ocorrerá, entretanto, irá depender de inúmeras coisas incompreensíveis. Há, afinal, uma influência coletiva que não pode ser ignorada.

Cada vez mais, os indivíduos e a sociedade em geral, devem incluir o coletivo nos planos e abordagens de longo prazo. Vocês não podem simplesmente colocar as suas energias pessoais, preces e intenções em algo, e perder de vista como vocês são afetados pelo todo – e este todo é global.

Até há poucos anos, antes que a humanidade se tornasse conectada de forma tão tangível, durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, vocês não tinham o hábito de considerar o coletivo. Agora, vocês não podem ignorá-lo ou correm o risco de ter os seus sonhos permanecendo como sonhos, suas intenções como intenções, e os seus sucessos bloqueados por uma justaposição de coisas, fora da visão.

EXEMPLO DE IMPACTO COLETIVO

Aqui está um exemplo de como vocês podem ser influenciados pelo coletivo. Vocês têm um projeto criativo que requer um financiamento e participantes que liderem a equipe. O financiamento que é mais apropriado para a sua grande cena, precisa entrar em vigor, mas somente depois que os investidores tiverem observado outros projetos.

Os principais participantes podem ser os companheiros perfeitos, mas cada um deles pode ter problemas pessoais ou profissionais que precisam de resolução, antes que eles possam se unir a vocês. Tanto os investidores, quanto os participantes serão influenciados por uma complexa rede de cenários – alguns fora do seu conhecimento, no coletivo – antes que eles estejam preparados para uma parceria com vocês.

Ninguém está isento de forças da grande cena como esta. Ninguém está isento, também, dos efeitos das mudanças radicais contínuas dentro da sociedade. Na verdade, o ritmo da mudança continuará a acelerar, por vezes, em um ritmo vertiginoso. Além disto, a mudança transformadora e revolucionária continuará a ser desejada e necessária.

Algumas das mudanças, porque elas são muito complexas e envolvem uma série de partes podem, a princípio, serem tão sutis ao observador casual, que levam algum tempo para serem notadas. Se vocês mantiverem o seu olhar ao nível superficial, então, poderão pensar que nada estará acontecendo.

O TÉRMINO DE SISTEMAS INVIÁVEIS

Vocês podem ficar desanimados, sentindo que todos os seus esforços são em vão. Seus próximos sentimentos poderiam ser a raiva, ou até mesmo o desespero. Estas respostas, é claro, são do seu ego, não do seu eu divino e capacitado.

Esta parte mais sábia de vocês sabe que as estruturas disfuncionais não podem permanecer como elas estão. A Terra alcançou um ponto crítico – a humanidade está recebendo um sinal de que as velhas formas não são sustentáveis. Vocês sentem isto intuitivamente. Interiormente, vocês sabem que há um mundo diferente em formação e que o amor prevalecerá.

Sim, os velhos sistemas inoperáveis irão desaparecer. No entanto, é impossível saber o tempo exato e o desdobramento preciso desta eventualidade. Muito depende da dança dos indivíduos e do coletivo.

O QUE SERÁ IGUAL EM 2014

Enquanto 2014 se inicia, e ao longo do ano, vocês irão perceber que muitas coisas estão iguais.

A confiança das pessoas nas estruturas governamentais e institucionais continuará a declinar. Uma parcela significativa dos negócios e transações políticas permanecerá nos bastidores. As pessoas, em média, terão pouca ou nenhuma noção do que estará ocorrendo.

As divulgações de arranjos ocultos continuarão também. Isto irá incutir na população em geral, todos os tipos de reações emocionais negativas – desde a raiva e o medo, até à desilusão. Isto significa que vocês irão encontrar pessoas com raiva ao longo das estradas e pessoas desiludidas, em pé na fila do mercado.

Aqui está um lado benéfico da contínua desconfiança das grandes instituições e estruturas de poder. As pessoas podem despertar para o seu desejo natural de serem auto-capacitadas, descobrindo como incorporar os seus eus divinos e criadores de mudanças.

Privadas de privilégios, as pessoas podem também começar a se aproximar dos outros, mais do que anteriormente – conectando-se com o outro, de maneiras profundamente criativas.

Continuando também em 2014, está o passeio de montanha russa de não saber o que vem a seguir. A incerteza, altos e baixos frequentes, e surpresas de todos os tipos, manterão as pessoas querendo saber como se preparar para o que vem a seguir, ou mesmo como planejar o dia seguinte.

As pessoas irão continuar a querer conhecer o futuro. Para muitos, a incerteza em relação ao futuro, irá estimular um nível contínuo de angústia e, talvez, noites sem dormir. Problemas e questões irão se empilhar. Isto poderia parecer opressivo para as pessoas em geral, mas vocês se lembrarão de tomar um fôlego, desacelerar e resolver uma coisa de cada vez – com o bom senso e um foco centrado no coração.

NOVOS POTENCIAIS EM 2014

O processo do despertar da humanidade, em 2014, continuará a acelerar. As pessoas se tornarão ainda mais interligadas, enquanto novas tecnologias da comunicação são introduzidas. Outro desenvolvimento provável é o aumento de mais métodos de economia de tempo para enfrentar a sua lista “a fazer” em casa, no trabalho e na estrada.

Com mais pessoas despertando, conectando-se e simplificando as tarefas diárias, vocês poderiam perceber que os seus círculos de pessoas afins estão em expansão. Com mais pessoas expostas a conceitos da consciência que vocês aceitaram, não se surpreendam se as pessoas que vocês nem suspeitariam, chegarão até vocês querendo discutir temas espirituais. Se vocês estiveram se sentindo sozinhos no caminho, isto pode ser um desenvolvimento bem-vindo.

Habilidades intuitivas já atingiram a maioridade há alguns anos, mas ao longo do próximo ano, a noção de ser intuitivo se tornará ainda mais comum. Provavelmente, vocês já estão cientes de sua intuição e estiveram desenvolvendo mais as suas habilidades ao longo do tempo.

Uma pessoa intuitiva que sabe que é intuitiva e pratica ativamente as habilidades, é como um farol para os outros. As pessoas serão atraídas naturalmente para vocês, sentindo ou direta, ou indiretamente, que vocês são intuitivos.

Serão as suas habilidades intuitivas, também, que irão ajudá-los a serem bem-sucedidos em 2014 e além. Já não mais será suficiente ser inteligente ou ganhar altos salários. Vocês devem desenvolver a qualidade da intuição.

Esta é uma habilidade intuitiva que irá ajudá-los a antecipar as mudanças, navegar nelas, tomar decisões oportunas e apropriadas, sentir as tendências em seu local de trabalho, sentir as mudanças em seus relacionamentos, e tomar medidas que os ajudem a manter o seu equilíbrio e progresso.

Com a intuição, vocês se tornam conscientes das oportunidades, da evolução dos mercados e da mudança da opinião pública – com o tempo suficiente para tomar as medidas apropriadas.

A intuição também irá ajudá-lo a se interiorizar em sua própria auto-reflexão e em seu processo de transformação pessoal. A sua intuição poderia alertá-los da necessidade de abordar os padrões ancestrais, ao nível do DNA que, se não curados, poderiam impedi-los de ter o seu relacionamento amoroso ideal ou de ser um sucesso em seu trabalho escolhido.

PADRÕES AO NÍVEL DO DNA

De onde vêm estes padrões ao nível do DNA?

Eles são parte do seu condicionamento – alguns das experiências desta vida, algumas marcas dos seus pais, alguns de sua linha ancestral e alguns de suas próprias vidas passadas.

Todos os têm. Normalmente, os padrões somente surgem quando catalisados por algo em sua vida – como entrar em um relacionamento ou tentar ser um sucesso no trabalho de sua vida. Somente com um olho treinado, vocês podem ver os verdadeiros padrões, é claro, mas eles podem impedir o seu sucesso.

Sem saber por que, vocês poderiam subitamente se sentir distantes de um novo amor, ou sabotarem uma parceria de negócios. É a sua intuição e a sua conexão com o Espírito que lhes poderá dar a intuição para tratar estes padrões ao nível do DNA – antes que eles desencadeiem problemas insolúveis.

Em 2014, vocês precisarão continuar a aperfeiçoar as suas habilidades com os relacionamentos.

Como vocês se relacionam com os outros – incluindo os entes queridos, colegas de trabalho e até mesmo estranhos – será um fator determinante para o seu nível de alegria e de sucesso. Na verdade, os relacionamentos continuarão a ser o catalisador principal para o seu crescimento espiritual.

Cada relacionamento tem em si uma joia que poderá ajudá-los a desenvolver a consciência centrada no coração. Vocês não podem e não o fazem sozinhos.

ENTREM EM SEU PROCESSO DO PODER

1 – Comecem cada dia com um pensamento positivo em relação a si mesmos e o que irão criar neste dia. Expressem o seu pensamento como uma afirmação e, se possível, digam em voz alta. Dizer isto com a sua própria voz, irá ajudá-los a imprimir o pensamento em sua mente e em seu campo energético – acrescentando potência ao seu dia.

2 – Lembrem-se regularmente de que as mudanças positivas levam tempo e que vocês estão em um processo contínuo de mudanças e transformações, para que sejam tudo o que possam ser. Deixem ir a impaciência e deixem de se preocupar se estão fazendo isto com muita rapidez.

3 – Quando a sua jornada se tornar difícil, passem algum tempo fazendo coisas que gostam e estejam com pessoas que os façam lembrar de sua própria bondade. Não permitam que pessoas negativas lhes afetem com a energia delas. Tirem algum tempo e adquiram recursos do Espírito, convidando a sua sabedoria interior para conectá-los com mais leveza de ser.

4 – Não lutem com os problemas quando eles surgirem. Acolha-os como as dádivas que eles são – abrindo-os potencialmente para expansões de consciência, de cura, e para que se tornem livres dos padrões ao nível do DNA, agora prontos para serem resolvidos. Afinal, somente quando vocês se tornam conscientes dos problemas é que podem buscar ajuda para liberá-los de sua vida.

5 – Deixem ir a preocupação com o seu futuro. Na verdade, vocês mantêm interiormente um potencial ilimitado de futuros possíveis. Seu ego se esquece disto, agarrando-se nos potenciais que o mundo apresenta. Seu eu espiritual, no entanto, sabe que vocês – agora – estão determinando que futuro irão ter, em um processo que se revela continuamente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/previsoes-para-2014.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - GUARDIÕES

SABEDORIA DOS ANJOS - GUARDIÕES


SABEDORIA DOS ANJOS 
GUARDIÕES
com Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2013


Você está seguro.

Você tem um grupo de seres de luz que está sempre disponível para ajudá-lo. Você é amado e está protegido espiritualmente e é o momento de se sentir seguro e relaxar. Algumas vezes, pode parecer na vida, que você foi arrastado na lama e realmente não sabe o que fazer para tornar as coisas diferentes. São nestes momentos que os seus guardiões o estão ajudando a se sentir seguro e amado. Libere a sua dor e sinta o amor, a sabedoria e a proteção que estão ao seu redor.

Invoque o Arcanjo Miguel para tirar de você toda a energia baseada no medo, do seu ambiente, de sua situação e de todos os envolvidos. Permita-lhe fazer o seu trabalho, enquanto você sente a energia deste fogo espiritual que o envolve e limpa todos os detritos em seu corpo mental, emocional e físico. Deixe que o trabalho seja feito e então invoque o Mestre Jesus para ajudá-lo a se sentir amado, para que aumente a sua força do seu corpo espiritual.

Você pode fazer isto todos os dias, até que se sinta novamente forte e confiante para seguir em frente com os seus planos e metas. Você irá chegar lá, disto não há dúvida. Confie que isto é assim e que o pior está agora atrás de você, assim relaxe e se sinta seguro.

Afirmação: “Estou cercado pelo apoio amoroso dos meus guias e anjos e sei que estarei bem. O pior ficou para trás e estou ansioso para avançar para a próxima fase da minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-guardioes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO