RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Clarão misterioso despertou moradores em região de Moscou – Rússia

Clarão misterioso despertou moradores em região de Moscou – Rússia


De acordo com a Voz da Rússia:
Boeing 737 passenger  airliner crash at the international airport in KazanNa madrugada do dia 19 de novembro, por volta da 01h00, horário de Moscou, os moradores das cidades de Lyubertsy e Kotelniki (região de Moscou) foram despertados por um forte clarão misterioso. O fenômeno estranho foi registrado por câmeras de vigilância.
Conforme relata o site Moskva 24, a origem deste clarão misterioso continua desconhecida, mas os ovniólgos já estão investigando o fato.
Fonte do vídeo: DAHBOO77
n3m3
Fonte das informações: portuguese.ruvr.ru
Colaboração: Mauro Levandoski, Hannah Hertz, Jackson Pereira Lopes, Glorianv, Mario Q


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/20/clarao-misterioso-despertou-moradores-em-regiao-de-moscou-russia/#ixzz2lEaoCseP
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPAÇO SAGRADO

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPAÇO SAGRADO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ESPAÇO SAGRADO
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2013


Crie um espaço sagrado para si mesmo.

Todos os lugares em que você está, é um espaço sagrado. A criação de um espaço sagrado o ajuda a se manter em equilíbrio e a se conectar com a sua sabedoria interior, guias e anjos, com mais facilidade.

Comece criando um espaço sagrado em sua casa. Construa um altar, limpe a desordem e as coisas que absolutamente não gosta. Comece a criar um espaço sagrado em seu espaço de trabalho, organize as coisas, remova tudo que não gosta e que possa ser removido e mude as coisas que não lhe interessam.Comece com pequenas coisas e observe como elas transformam o seu espaço e a sua vida.

Diga uma pequena prece, criando o espaço sagrado ao seu redor, enquanto prossegue em sua vida diária e se mistura à energia dos outros. Erga os seus braços no ar e se envolva neste espaço sagrado. Coloque a sua casa em uma bolha sagrada e todos aqueles que entrarem, irão sentir este amor e santidade e se sentirão seguros, o suficiente para que se curem.

Cada um de vocês é sagrado e reverenciado pelos guias e anjos.
Desejamos que você possa sentir o nosso amor e admiração por você a cada momento.

Afirme frequentemente: “Onde quer que eu vá, estou envolvido no espaço sagrado e estou cheio de paz, equilíbrio e harmonia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-espaco-sagrado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ERA ESPIRITUAL

A ERA ESPIRITUAL


A ERA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
19 de Novembro de 2013


A Era Espiritual não é apenas mais uma era a ser documentada nas páginas dos livros de História.

A Era Espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Há doze estágios distintos na evolução da consciência humana: seis estágios materiais seguidos por seis estágios espirituais. Uma vez que uma pessoa mude da série material para a série espiritual da evolução, tudo muda. As velhas regras já não mais se aplicam, e as formas da nova realidade têm que ser entendidas e postas em prática.

Imagine a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação, de uma crisálida limitada, presa à terra, para a liberdade alegre de uma borboleta. Da mesma forma, uma mudança radical ocorre quando os seres humanos passam para os estágios espirituais de sua evolução.

Quando você entra nos reinos da consciência espiritual através do portal do coração, você começa a compreender que o amor é mais importante do que o dinheiro, o poder, a fama, ou qualquer uma das armadilhas da vida material.

Após a mudança para a energia do amor incondicional, torna-se claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida. Seu ponto de vista é expandido, assim como a borboleta vê mais, a partir de sua posição acima do solo, do que jamais viu, enquanto terrestre.

Uma vez que uma pessoa tenha adquirido uma compreensão do reino expandido do coração, ela é livre para passar para os próximos estágios da consciência espiritual. A Inspiração começa a fluir. O conhecimento se manifesta. A Intuição é o seu guia diário e o seu ajudante, enquanto a sabedoria de sua alma vem para ajudá-la a ser bem sucedida em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma vem a alegria intensa da consciência espiritual. Com esta extasiante alegria vem a paz interior e o distanciamento de todas as preocupações do mundo. Esta é a realidade. Este é o estado que Deus sempre pretendeu que você descobrisse, de modo que possa viver e amar à luz da consciência e se tornar um ser humano plenamente capacitado.

Seu direito nato é o amor, a luz e o riso que surgem da alegria espiritual.

No futuro se encontram os estágios finais do desenvolvimento espiritual. A jornada humana do homem das cavernas à consciência cósmica é aquela em que os indivíduos desconectados e relativamente inconscientes buscam, até que descubram o caminho de volta ao lugar de onde vieram.

O ser humano inconsciente aprende bastante sobre a vida para, eventualmente, retornar ao abraço de Deus como um deus consciente, plenamente capacitado com o amor e a sabedoria que brotam da fonte Divina de toda a vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-era-espiritual.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O FINAL DO FILME

O FINAL DO FILME


O FINAL DO FILME
Mensagem de Louise Hay
20 de Novembro de 2013


Muitos de vocês estão cuidando de um ente querido que está muito doente ou lidando com a morte de alguém muito próximo a você. Não há problema em ficar com raiva. É normal e natural ficar com raiva quando alguém que você ama, faz a transição.

Não estamos acostumados a passar pela experiência da morte. Antigamente, era habitual que lidássemos com a morte de pessoas quando elas eram muito velhas.

Agora estamos passando por um ciclo totalmente diferente. Somos mais jovens e estamos interagindo com os nossos amigos que estão partindo, que são também mais jovens. É uma experiência para a qual não estamos preparados.

Estivemos evitando todo este conceito de morte por muito tempo e agora, subitamente, ele está aqui. Bem em nosso meio. E isto está acontecendo todos os dias.

Lembrem-se: a morte não é negativa.
A morte é uma etapa positiva na vida.

Todos nós partiremos desta vida em algum momento e não há nada a temer.

Eu sempre tive este sentimento muito forte de que chegamos no meio do filme e partimos no meio do filme. O filme é contínuo. Entramos e saímos. Todos nós fazemos isto. Não há momento errado ou certo, há apenas o nosso tempo – era o nosso tempo de nascer e o nosso tempo de partir.

Acredito que, muito antes de chegarmos, a alma faz a escolha de experienciar determinadas lições – lições sobre amarmos uns aos outros e a nós mesmos. Quando aprendemos a lição do amor, podemos partir com alegria. Não há necessidade de dor ou do sofrimento. Sabemos que da próxima vez, seja onde for que escolhamos encarnar, levaremos todo o amor conosco.

Se vocês estão cuidando de alguém que está morrendo, concentre-se em quem ele é como pessoa, não em sua doença.

Gosto de me lembrar de como ele foi maravilhoso – como era engraçado, atencioso, inteligente ou amável. E, muitas vezes, eu trago à tona as memórias favoritas de nossos momentos juntos. E, o mais importante, eu permito que ele conduza o processo.

Precisamos respeitar onde as pessoas estão. Eu simplesmente lhe pergunto como ele se sente em determinada situação e permito que a sua resposta dirija para onde a nossa conversa irá a partir daí.

Quanto mais tranquilos pudermos estar com esta experiência, mais fácil ela será.

Amor,

Louise Hay

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-final-do-filme.html
www.louisehay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA INTERIOR

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA INTERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA INTERIOR
com Sharon Taphorn
20 de Novembro de 2013


Conecte-se com a sua sabedoria interior.

Olhe em seu coração e saiba o que fazer. Muitas vezes, você procura as respostas em sua mente de 3D, ou fora de você, mas já mantém as respostas dentro do seu coração sagrado. Quando você abrir o seu coração sagrado com a sua mente sagrada, receberá a orientação confiável que busca.

Aprenda a ouvir e a confiar nas mensagens que recebe quando estiver se ligando ao seu próprio armazém de sabedoria e tome as medidas que pareçam melhores e mais adequadas para você.

Este nem sempre é o caminho mais curto ou mais rápido, no entanto, quando você aprende a confiar em si mesmo, sente-se mais confiante e mais corajoso para fazer as mudanças de vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito divino. Você nem mesmo tem que saber qual é este agora, apenas confie que está aí e estará.

A Orientação dos Anjos é que você se lembre de que é um ser poderoso de luz e que dentro de você está tudo o que realmente precisa para tornar a sua vida mais mágica.

Reserve um tempo para relaxar e se interiorizar para as suas respostas e, em seguida, tome as medidas para as quais se sentir guiado e preparado. Isto pode, algumas vezes, exigir um salto de fé, mas você irá perceber que esta é uma jornada que vale a pena.

Afirmação: “Quando abro a minha mente sagrada e o meu coração sagrado, eu recebo as mensagens e a informação que eu busco, para fazer a melhor escolha, ou tomar a melhor decisão possível para mim mesmo. Estou trabalhando em meu propósito de vida Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-interior.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SANANDA - A PROFUNDA TRISTEZA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO

SANANDA - A PROFUNDA TRISTEZA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO

A PROFUNDA TRISTEZA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO
Mensagem dos Mestres Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 19 de novembro de 2013



Querida menina, sou Sananda.

Hoje você agiu com o coração (ele se referia a uma escolha pessoal): ele se perde, muitos se perdem - mas não estão perdidos. Apenas são caminhos diferentes.

Muitos de vocês choram nestes dias mais do que nunca por causa da infância, da solidão, do abuso.

Choram porque não aceitam a solidão do despertar.

Vocês querem que tudo seja no seu ritmo e maneira.

E não é assim, é o respeito pelos demais o que abre caminhos de experimentação na evolução universal.

Querem manter a luz no caos e choram quando conseguem: é absurdo.

O motivo de sua encarnação era manter a luz na escuridão e vocês estão conseguindo nestes dias e nos próximos.

Vocês são um grande filtro de servidores da Luz, um grande despertar massivo daqueles que não pretendem nada, mas confiam plenamente na provisão ilimitada da vida, de experiências e de paz.

São os laços de amor e não os de fidelidade que mantêm a Luz.

E o amor é compreensão.

Essa é a luz que se inicia hoje nos humanos, aquela que se abre no meio do caos.

"Se eu amo alguém, devo deixá-lo fluir em suas experiências, mesmo que elas não me enriqueçam, mas elas enriquecem a essa alma."

Esse é o verdadeiro arbítrio e não julguem a ninguém por escolher sua aprendizagem.

É tempo de soltar, soltar e soltar.

E nós estamos pondo tudo à sua disposição para que isso aconteça de maneira harmônica.

Mas, se não acontece como suas mentes imaginaram ou calcularam, tudo se desvirtua excessivamente, surge a dor e a dor mal entendida gera raiva.

E a luz se apaga, a luz do respeito e da compreensão que faz brilhar o amor infinito.

Vocês não são deuses, não podem determinar a evolução de outro ser, de outro país, de outro planeta.

Se vocês são deuses cocriadores de equilíbrio, estes sim são as sementes estelares que iluminam a energia do amor divino a cada passo.

Os outros ainda são egos pequenos e sutis, mascarados em nome da Luz, mas não há luz em dobrar outro ser vivo, seja pessoa, animal ou vegetal...

Cada ser tem uma velocidade de crescimento e todos nos enriquecem como comunidade universal em UNIDADE.

Um forte abraço, irmãos,
Mestre Sananda



Gaia está chorando - Mestre Melquisedeque

Querida menina, Gaia está chorando a profunda energia de abuso dos tempos passados e terrestres, por isso ainda há muitos desajustes com o elemental da água.

Tudo segue o plano divino e tudo caminha consolidando a luz.

Só que no caminho, muitos ainda não escutam ao seu coração e nem à chamada de Gaia.

Por isso ela nos pede ajuda e compromisso com a paz e a luz em pleno caos.

Enviem luz e amor e sem julgar as escolhas dos demais, como Sananda disse.



Os irmãos do mar estão com muito pouca energia por causa dos detritos, como do tipo de Fukushima e cabe a nós, os humanos despertos, enviar muita luz e amor para transmutar essa energia e esse desequilíbrio em beleza.

Não baixemos a guarda.

Trabalhemos nisso diariamente, amados irmãos.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO