RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
SONHOS
com Sharon Taphorn
15 de Novembro de 2013


Mantenha um diário dos sonhos.


Preste atenção aos seus sonhos, pois estes são os meios com que o espírito se comunica com você, e um momento em que você está mais aberto e está tudo disponível para que você se lembre. O diário de um sonho é a melhor maneira de ajudá-lo a relembrar os seus sonhos. A primeira coisa a fazer pela manhã é um diário do qual possa recordar e mais tarde quando a ele retornar, você irá se surpreender com o que pode se lembrar.

Quando for para a cama à noite, faça uma prece e peça para que se lembre facilmente dos seus sonhos. Você também pode programar os seus sonhos para receber as respostas às questões ou situações que você gostaria de observar mais atentamente. Você irá receber mensagens importantes que busca. Estas são, muitas vezes, as respostas as suas preces.

A Orientação dos Anjos é que esteja atento e observe o que pensa, diga ou sinta.

Esteja alerto à assistência que está sendo oferecida, bem como, aceite esta ajuda. Você merece este auxílio e os seus guias e anjos alistam muitos anjos humanos para ajudá-lo a trazer as respostas que você busca.

Afirmação: “Quanto mais eu tento me lembrar dos meus sonhos, mais facilmente posso recordar as minhas atividades e mensagens dos meus sonhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-sonhos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - MUDANÇAS CELESTIAIS



MUDANÇAS CELESTIAIS
Arcanjo Miguel
Através de Juracyara Saul da Costa
16.11.2013


Amados Mestres,

Eu e Minha Infinita Legião Luminosa de Luz e Amor os honramos e, em Gratidão aos seus constantes feitos Divinos nesta existência, os envolvemos na Pura Luz e Magias do Universo...

Somos a unicidade com o Todo, com Tudo o que É, com as infinitas qualidades e virtudes da mais Pura Perfeição Crística...

Somos a infinita Supremacia Divina...

Estamos hoje em mais uma Força Cósmica de grandiosas mudanças, vibracionais e a elevação de frequências Divinas.

Recebem de Todo o Universo e do Coração de Deus/Pai/Mãe, as bênçãos para o proposto Despertar Coletivo - o Ascensionar no Cristo Cósmico.

Recebem a transformação e a Elevação de Gaia, na mais sublime forma de Amor e Belezas Celestiais, nesta Elevação e salto quântico Galáctico.

As mudanças geradas para estes momentos até o dia 23.11, em que o Universo os presenteia com a fórmula cristalina de transformação do seu Ser, nas modificações celulares e avanço do desenvolvimento do seu DNA, os preencherão com o Desenvolver no Poder e no Deus em seu Interior.

Convocamos a Todos vocês, Mestres Amados, a se integrarem na Luz Infinita de Deus, nos desejos e propósitos de Deus/Pai/Mãe, na mais Pura Força de seu Interior Divino, para que a Luz, o Amor, o Eu Superior e Vocês, Mestres, Vençam, Vençam, Vençam, na transformação deste planeta Divino, na Elevação e Iluminação de cada Um, como é a vontade do Criador.

Façam, em breve tempo, no Agora, as suas escolhas,
Sejam esta Luz que iluminará o Mundo...

Sejam em potência Divina, os Realizadores das Vontades do coração de Deus.

Escolham Agora, Ser a Supremacia de Deus.

Escolham Agora Ser Deus!

Abandonem um pouco o Mundo em que vivem e se doem um pouco, ou em todo, à Deus - que Transforma, Liberta, traz a Paz e a Felicidade Infinita.

Despertem para o Novo Tempo, para a Nova Terra e o Novo Deus em Vocês.

Descrevo uma meditação para estes dias, até o Portal do Renascer da Nova terra e do Novo Ser....

Supremo DEUS...
Eis-me Aqui...
Perdoe-me a demora...
Em vê-lo em Mim...
Em Ser a sua Essência em Mim.

Aqui, da maneira que me encontras, neste Agora, Eu permito atravessar este horizonte de incertezas, para adentrar no Seu Reino de Graça Divina, nesta Nova Terra e me tornar o Novo Ser de Suprema Elevação.

Eu Desperto em TI, Pai Amado

Eu me Elevo em TI, Pai Amado

Eu Sou em TI, Pai Amado

E, através deste Portal, Eu me transformo na mais pura Luz Divina.

Eu Atravesso...

E Eu Sou Deus!

Sugerimos que esta meditação, seja feita por todos os dias e diversas vezes no Portal do Renascer dia 23.11.2013.

Que as Bençãos e Transformações destes períodos Sagrados, tenham a sua Permissão para entrar e Ser o Poder em cada Um de Vocês, Amados Mestres Divinos....

Com Amor...

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/arcanjo-miguel-mudancas-celestiais.html
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
stela

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 369, 370

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 370


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 370
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
16.11.2013


Como sabe, às vezes, esta aceleração de muitas formas para alguns foi quase insuportável. Temos que lembrar a todos que, mesmo que às vezes possa se sentir como se estivesse de joelhos, sequer incapaz pensar em levantar-se de novo, não está sendo mais maltratado por essas mudanças energéticas que continuam o espancando incessantemente.

Simplesmente está sendo elevado em vibração com cada explosão desses mísseis energéticos, entretanto, ainda assim, poderia não ser muito fácil lembrar-se desta verdade. Muitos estarão lutando com elas agora e, por isso, poderá ser difícil não olhar para o aparente abismo na sua frente e achando que estará indo cada vez mais fundo nela.

Todavia, este não será um abismo queridos, não importa o quão profundamente encontrem-se imersos com essas energias golpeando-o ao redor de suas orelhas. Pois, o que se parece como uma busca sem fim para manter o seu equilíbrio, simplesmente é um sinal claro da valorização energética e, desse modo, o elevador está realmente subindo todo o tempo, mesmo quando sente em seu estomago o vazio que parece sinalizar que está em queda livre, sempre caindo.

Dizemos isso para tranquilizar aqueles que se sentem menos confiantes que nós quanto a essa última barragem, que serviu para deslocar o que deve ser interpretado como o último pedaço de chão firme sob seus pés, somente depois que se erguer do que costumava ser um terreno mais baixo, porque esse não é o lugar a que pertencia.

Mas, como não tem como sentir o novo piso sob seus pés, estará se debatendo em busca de algo sólido para pisar. Todavia, lembre-se que não existe tal coisa no momento, porque tudo está fluido, não só por dentro, mas também por fora e, dessa maneira, está experimentado o caos é mais do qual falamos de todas as formas possíveis.

Lembre-se, quando falamos de caos, todos tem uma imagem de como ele seria interpretado por um cérebro humano que sempre irá procurar por um padrão conhecido, mesmo no desconhecido. E, assim, talvez até tivesse já começado a se preparar para a sua versão do caos, embora, como você já viu, não é isso que irá observar.

Avisamos para esperar o inesperado, pois se o que acontecesse fosse conforme o esperado, dificilmente poderia ser rotulado como caos.

Isso que está causando certa consternação adicional entre muitos agora, enquanto se encontrar mais uma vez em território desconhecido e antes que possa começar a ter pequena noção dessa nova terra, será novamente levado ainda para uma parte desconhecida de sua consciência.

Agora estará se mudando muito rapidamente, não havendo sentido em tentar manter-se a par de qualquer forma. Simplesmente deve deixar-se entregar completamente a este rio sempre fluindo numa mudança caótica, sempre de forma inclinada e aparentemente aleatória.

Dizemos isto, a fim de lembrá-lo que há de fato um plano cuidadosamente colocado por trás de tudo isso, para que o resultado seja de fato assegurado, mas não se esqueça de que o caminho que irá levá-lo até lá não será mostrado em detalhes de antemão.

De fato, esse é o ponto deste processo do qual precisa ser sacudido para fora dos velhos padrões e rotinas que tão veementemente tenta seguir, não importando o quão duramente estaria sendo empurrado para sair delas. O antigo homem, reprogramado de uma forma que iria garantir sempre ficar na mesma rotina, nunca buscando se aventurar além das fronteiras estabelecidas antes delas.

Ainda assim, continua muito propenso a se manter dentro desses limites rígidos, mesmo agora, quando toda a aparência de limitações for levantada. Como um prisioneiro de sua mente, mesmo muito tempo após todas as paredes de sua cela serem demolidas.

De nenhum modo esta é alguma forma de censura. É apenas um lembrete de que agora será novamente convidado a ir contra o que tem sido sua própria natureza por eras e, desse modo, será empurrado e cairá, esticado e comprimido, até que perca qualquer vestígio do que costumava ser o antigo você, que costumava constituir seus limites naturais.

Estará submetido a estas imersões bruscas de dilúvios energéticos, a arrastá-lo quando menos esperar, precisando de toda a ajuda quando começar a tremer, quando solto das antigas fundações. Mesmo quando achar que estiver completamente livre delas, ainda haverá uma pequena parte sua tentando se agarrar com tudo o que tiver.

E assim, faremos o que puder para ajudá-lo, para afastar o último empecilho a segurá-lo na velha ilusão, pois o que definiu como sua realidade não irá mais atendê-lo de nenhuma forma. Todavia, como foi tão profundamente programado para obedecer, não importando o quão surreal parecesse, precisará de um monte de sacudidas com a finalidade agitá-lo e livra-lo desses constrangimentos de uma vez por todas.

Lembre-se, mesmo que se sinta muito abalado e rasgado como uma boneca de pano nos braços da criança vigorosa, saiba que tudo que experimentar, mesmo que sinta menos suportável, tudo foi feito com um objetivo em mente: Libertá-lo para a verdadeira realidade.

Não apenas numa liberdade aparente, onde uma pequena parte sua ainda se apegue tenazmente ao velho paradigma. Deverá estar livre como um pássaro em todos os sentidos da palavra. Se insistir em manter mínimas partes do antigo, as mesmas servirão para arrastá-lo de volta quando a próxima grande onda de Luz, para elevá-lo ainda mais chegar.

Desta vez, a sua entrega será realmente a única maneira de conquistar tudo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito_17.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA



OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 369


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 369
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.11.2013



Na verdade, estes últimos dias têm sido intensos, como se estivessem viajando através de um corredor de luz no qual em seu interior abriram-se varias conexões. E agora que acabaram de sair desse corredor, terão algum tempo para se reajustarem a todas estas mudanças, para então começarem a notar o que esta última estadia nas frequências elevadas trouxeram.

Porque, como dissemos anteriormente, através deste processo, muitas novas conexões foram estabelecidas e se abriram e, agora, a luz terá um tempo muito mais fácil de atingir as metas e, ] assim, ser capaz de fornecer quantidades muito maiores de informações diretamente a vocês de uma forma que lhes permitirão cumprir suas tarefas mais rapidamente.

Vamos explicar.

Como já abordado em detalhe antes, todos estão aqui para cumprir uma tarefa previamente acordada de ajudar em todo este processo de reconstrução de todo o seu planeta, onde cada um servirá em uma área específica, solicitado a executar de acordo com suas habilidades e planos previamente acordados.

E agora, com este última descarga tão bem sucedida, vamos acelerar o ritmo mais uma vez.

Como veem, essas perguntas intermináveis ​​de "quando" em breve surgirão novamente, contudo novamente, a mesma resposta será: "quando for a hora certa."

No entanto, serão ainda mais breves para esperar tudo isso, uma vez você habilitaram-se com o resto da Criação para amplificar a velocidade desse processo ainda mais. Então, parabéns a todos por terem alcançado esse intento, de certo modo uma tarefa difícil.

Entretanto, há muito mais trabalho a fazer e, agora, de forma que todos se encontrarão ramificando-se de muitas maneiras, à medida que o verdadeiro motivo de sua permanência neste planeta comece a se infiltrar em vocês.

Irão encontrar a conexão entre vocês e não só com o resto das pessoas que estejam ligadas por este caminho, mas também com aquelas que ainda pairam sobre o outro lado do véu a ser levantado, de forma que esse próximo período será bem mais interessante do que possa ter considerado. Serão chamados a tomar essa tarefa.

Em outras palavras, as tarefas começarão a se solidificar em suas consciências e virão em blocos de informações aparentemente aleatórias, encontros acidentais e conexões pessoais começando a surgir.

De pouco a pouco, pedaço por pedaço, começarão a se aglutinar em um padrão que lhes permitirão começar primeiramente a obter um controle mais firme sobre quem é e por que está aqui.

Lembrem-se, mesmo que tenham um papel único e muito individual em todo este processo, estarão intimamente ligados a muitos outros e por isso terão que se lembrar de compartilhar qualquer informação que possam ter adquirido ao longo do caminho.

Realmente é um processo coletivo de todos os tipos de formas, sendo melhor que reúnam as peças separadas que encontrarem para que mais rapidamente todo o processo seja concluído. Lembre-se que isso foi realizado por vocês, para vocês e mesmo que tenhamos repetido muitas vezes, somos aqueles que irão lembrá-los muitas vezes ainda.

Serão aqueles que estabelecerão o ritmo em tudo isso e, como tal, os únicos que poderão responder completamente a questão de "quando". Será com cada um de vocês e, agora, deram um grande salto para mais perto dessa linha na areia onde está escrito "O Agora está aqui."

Conseguiram abrir uma sucessão impressionante de portas durante esta última semana, de forma que o ritmo vai se acelerar significativamente.

Fiquem acordados e comecem a observar as coisas que começarão a aparecer em sua esfera de consciência. Algumas delas poderão aparecer por fora, à margem, embora isso não signifique que seja de pouca importância, longe disso.

Tomem nota e, acima de tudo, comparem essas anotações. Elas formarão peças que se encaixam perfeitamente com o de outra parte do quebra-cabeça e, desse modo, são importantes mesmo que não pareçam se encaixarem em nenhum lugar deste grande cenário.

Fiquem ligados e saibam que estarão ganhando velocidade diariamente, à medida que, com a ajuda dos outros remontam este importante trabalho de desconstrução da informação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - DISPAM-SE DO QUE NEGA O VOSSO ESPÍRITO

PALAS ATHENA - DISPAM-SE DO QUE NEGA O VOSSO ESPÍRITO


DISPAM-SE DO QUE NEGA O VOSSO ESPÍRITO
Palas Athena
através de Vinícius Francis
17.11.2013


Que a paz reine em seus corações, amigos da Terra!

Eu Sou Athena, vossa aliada e venho em nome do Amor divino ter convosco para dividir aquilo que sou, que sei e que desejo que saibam. O Universo nos une numa só vibração, a vibração do Bem e numa só certeza, a certeza do melhor.

Qualquer outra certeza além dessa, não me cabe e assim poderá ser todos vocês se desejarem. Mas não digo isso no sentido de querer o melhor apenas e, sim, de se dar. Vocês não revelam o que realmente querem ao proferirem palavras, mas ao demonstrar atitudes.

Eu bem sei que todos os que desejam a ascensão em todos os níveis, afirmam como se fosse um mantra a frase: Eu mereço o melhor! E é válido afirmar assim? Isso depende, queridos. Depende da intenção interior que vos move a dizer tais palavras. E mais, depende principalmente de vossas atitudes.

Uma vida honrosa, um destino promissor e um futuro na excelência constroem-se na verdade interior e em atitudes equivalentes no exterior. Uma vida feliz não pode ser edificada apenas com palavras. As palavras não bastam para alterar o quadro atual de vossas vidas. Porém, vossa força interior demonstrada e externada nas atitudes confiantes, banhadas de amor e justiça, sim, podem e mudam qualquer situação.

Vim falar-lhes sobre algo que disse Jesus: O que entra pela boca do homem não o torna impuro, mas devem tomar cuidado com o que sai dela, porque o que sai revela o que vive no coração. 

As vossas palavras revelam vossas intenções e o que sai de vosso interior e se projeta no mundo da realidade física é o que de fato torna vocês puros ou não.

No entanto, ele não disse isso se aplicando às palavras que saem de vossas bocas simplesmente. Ele estava dizendo que tudo o que purifica ou que suja, vem de dentro. Procede do vosso interior. E eu vos digo mais: Tudo o que podem tocar nos contextos físicos nos quais estão imersos são os frutos da árvore do coração.

Precisam prestar mais atenção nas coisas que emitem.

Não adianta vestirem vestes puras pelas palavras, porque o vosso coração e intenções internas revelam quem são e no que realmente acreditam. Creiam amigos, Deus não vê a capa, ele observa o que está dentro, porque o que está no interior é o que constitui a vossa verdade vibracional.

E mesmo que tentem enganar a si mesmos ao vestirem essa “imagem” pura e honrosa, os frutos escandalosamente vos entregam diante de tudo e todos.

Uma árvore revela a sua natureza ao produzir os frutos. A qualidade dos frutos classifica a sua procedência. E se desejam ser produtores de bons frutos, precisam se tornar dignos de tal, e isso se faz pelo lado de dentro.

Queridos, a hipocrisia não pode vos levar muito longe na vida. A falsidade não tem o poder de construir um caminho de excelência e de flores. As belas palavras podem emocionar os ouvintes, porém, não podem transformar a vida de ninguém, tampouco a daquele que as proferiu.

As energias de vosso centro criador vos emitem ondas positivas e poderosas e tudo pelos frutos será revelado. A verdade tem a energia de Deus e por isso ela sempre prevalece. Não é mais tempo de fingir, é tempo de serem quem são, pois só os que são verdadeiros na exata essência e natureza interior herdarão o melhor que está predestinado ao mundo neste tempo.

Vistam-se da pureza de vosso espírito. Quebrem as máscaras e as mentiras e projetem-se, para vocês mesmos, em sinceridade de coração. Sejam quem são, sem hipocrisias, sem simulações, apenas na inteireza de vossa natureza. Os verdadeiros e justos em seu comportamento e em suas atitudes serão os herdeiros da Nova Terra que se aproxima a cada dia mais e mais.

Vocês pedem tanto por ajuda, por força, por méritos e eu respondo vossas preces dizendo: Sejam justos! Sejam limpos! Sejam puros como os pequeninos, como as crianças! Querem adentrar no reino da nova Terra e experimentarem do melhor que está preparado? Comportem-se como as crianças, já disse vosso mestre, porque elas são verdadeiras e seguem o próprio coração.

Afirmo-vos seguramente que todo aquele que forjado for em suas próprias mentiras e falsidades não prosseguirá num orbe que está evoluindo e ascendendo tão rapidamente! Porque os dignos do melhor são os que vivem no melhor da sua própria verdade. O melhor começa aí, na atitude de ser honesto com seu espírito.

Vossos comportamentos baseados em vaidades e hipocrisias podem enganar o mundo, mas não a Deus. E é Deus, em sua infinita sabedoria, poder e energia que vos moverá para o futuro que desejam.

E onde Deus está?
Justamente em vossa verdade atualmente negada e negligenciada.

São muito mais do que pensam que são, podem muito mais do que acreditam que podem, existe muito mais para vocês do que pensam existir, aqui e aí. São muito mais felizes do que se permitem ser.

Entretanto, como tudo segue e flui na exata medida de cada um, então, o vosso livre arbítrio opera sobre vossas vidas. Abram-se a si mesmos, fortaleçam-se e dispam-se das mentiras, das limitações, da pequenez, da vaidade, do orgulho, da soberba e da arrogância!

Dispam-se de tudo o que vos empurra contra a vossa felicidade e progresso! 

Quebrem os muros da negatividade que abraçaram e concordaram que fossem feitos em volta de vocês. Seus inimigos são interiores, amigos da Terra! 

Seus desafios são internos e não estão do lado de fora!
Suas pedras de tropeços são as vossas atitudes corrompidas pela vaidade e ideias torpes.

Vocês são sublimes e perfeitos! 
Sejam perfeitos assim como já são perfeitos em vossa essência. 

A perfeição absoluta reside em vosso interior, vistam-se dela para desfazerem os laços da vida física que parece vos segurar e vos impedir de ir além.

E somente os que são vivos em sua própria verdade podem assumir o poder que lhes pertence. O poder de executar o impossível reside na humildade da vivência do Eu interior. A capacidade de realizar milagres e criar todas as soluções abriga-se na honestidade e pureza de serem íntegros com o espírito.

Abram-se!

Rompam os vossos limites e saiam do condicionamento para finalmente viverem a vida que merecem e que vos espera do lado de fora, o lado em que eu estou, o lado da verdade, do amor e da luz.

Eu Sou Athena, vossa aliada, e caminho de mãos dadas com vocês na estrada da eterna justiça e verdade de Deus.

Palas Athena

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/palas-athena-dispam-se-do-que-nega-o.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO MIGUEL

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO MIGUEL


SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO MIGUEL
com Sharon Taphorn
17 de Novembro de 2013


Idéias e Inspirações

Quando você pede o auxílio divino para ajudá-lo na vida, ele está sempre aí.
Você pode não percebê-lo, ou não saber como, mas ele aí está.
É nosso decreto divino ajudá-lo, pois é assim que crescemos também.

Algumas vezes, você sente que fez algumas escolhas insensatas e se perturbou por coisas que não saíram do modo com que tinha planejado ou esperado, e é quando você sabe que está se aproximando do final deste ciclo. Você está preparado agora para avançar para novos inícios que são as próprias respostas as suas preces.

Aprenda o que você puder a partir disto e veja o lado positivo da situação e, então, prepare-se para liberá-la e seguir em frente. Quando você alcança tudo o que precisa saber desta situação particular, é quando você sabe que está pronto para completar este capítulo e coisas grandiosas aguardam a sua experiência.

Estamos prontos para conduzi-lo para novas idéias e inspirações, que o levarão ao sucesso e que estão disponíveis para ajudá-lo a aumentar a sua confiança e a acreditar em si mesmo novamente.

As coisas estão melhorando e o seu desejo de seguir em frente lhe mostra que você está preparado e tem os talentos e as habilidades que precisa para avançar para algo mais. Se sentir que precisa ainda de algo mais, então isto irá se apresentar para você, o que irá ajudá-lo, pois estamos sempre trabalhando nos bastidores para estabelecer a sincronicidade dos eventos e das situações, que irão ajudá-lo em sua jornada.

Observe os seus pensamentos e sentimentos, pois estes são as maneiras com que o espírito ajuda a lhe mostrar que há algo mais que o espera e para que saiba que estas são as magníficas sementes da co-criação. Cabe a você segui-las como lhe convém. Estas são as respostas as suas preces para a orientação que você busca.

Celebre-as e saiba que estes novos inícios são as situações que o ajudam a crescer e a evoluir além de suas atuais circunstâncias e a aprender mais sobre si mesmo e sobre o poder que mantém interiormente.

Esteja aberto a uma nova perspectiva e confie que já há uma solução ou ideia que o ajudará a liberar e a passar para o próximo capítulo em seu livro da vida.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Arcanjo Miguel

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-arcanjo-miguel.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TUDO ACONTECE PARA MELHOR

TUDO ACONTECE PARA MELHOR


TUDO ACONTECE PARA MELHOR
Por Yehuda Berg
17 a 23 de novembro de 2013


Isso também é para melhor. 

É um dito que muitos de nós já escutamos dos mais velhos e que, às vezes, é usado como um slogan espiritual. Mas, na verdade, ele tem o potencial de ser muito mais.

O verdadeiro teste da certeza não está nos momentos em que tudo corre bem, mas sim nos momentos em que parece que tudo ao nosso redor está desmoronando. Digo “parece” porque, de fato, é tudo uma ilusão. Na maior parte do tempo, quando as coisas parecem estar se despedaçando, na realidade elas estão apenas se juntando, embora muito disfarçadamente para nós.

Existem muitos exemplos claros de que isto acontece.

Uma pessoa perde um voo. Ela se aborrece porque tem muitas coisas a fazer no seu local de destino e muitas dessas coisas dependem dela. No cenário mais dramático, aquele avião sofre um desastre. No cenário mais positivo, ele encontra alguém especial que é seu destino conhecer no voo seguinte. Talvez essa pessoa nunca saiba por que terá perdido aquele voo mas, definitivamente, havia uma razão.

Nem sempre conseguimos enxergar o cenário completo, mas precisamos nos lembrar de que sempre existe um.

O caminho espiritual nos encoraja a ter em mente que existe um aspecto positivo em cada evento e a acreditar e apreciar que o universo está sempre conspirando a nosso favor. Podemos usar esses momentos para aumentar nossa certeza no Criador, cuja intenção é dar somente o melhor para nós, independente de como aquilo possa parecer às lentes da nossa perspectiva limitada.

É por isso que esse velho ditado que diz: “Isso também é para melhor”, é muito mais do que um simples slogan. Quando acreditamos nisso com todo nosso coração, ativamos uma tecnologia espiritual que nos ajuda a vivenciar o bem em tudo o que acontece.

Tudo acontece para melhor.
Não temos que enxergar isso imediatamente.

Temos apenas que confiar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/tudo-acontece-para-melhor.html
http://www.kabbalahcentre.com.br/

LUZ!
STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2013

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2013


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2013
Mensagem de Kate Spreckley
19 de Novembro de 2013


As energias deste ano têm sido intensamente poderosas, significativas e aparentemente contínuas.

Nestes tempos de mudanças e transformações exponenciais, temos visto mais e mais um despertar do aspecto Espiritual da vida, pois as mudanças coletivas e pessoais se tornaram mais urgentes.

Com o término de Novembro, veremos as ondas de energia, geradas pelo portal do eclipse, diminuindo um pouco. Mas podemos esperar que as ondas de energia continuem e aumentem durante o Mês de Dezembro, até o final e além, enquanto testemunhamos o final de um ano climático e o início de outro.

As energias planetárias que experienciamos e continuaremos a experienciar, são portais que nos levam a estados expandidos da consciência. Cada portal oferece uma iniciação para uma nova maneira de pensar, de sentir e de ser. Culturas antigas mantinham as cerimônias de iniciação que proporcionavam definitivos ritos de passagem.

Estes ritos deram uma oportunidade de se erradicar conscientemente aspectos obsoletos da vida, de modo que se pudesse começar uma nova. Através destes ritos, os indivíduos eram capazes de explorar o significado Espiritual das diferentes fases da sua evolução e desenvolvimento.

À medida que se evoluía, novas iniciações foram realizadas, a fim de se permitir um novo compromisso com o caminho Espiritual. Muitas destas iniciações eram acompanhadas pela revelação do conhecimento espiritual, o que leva ao próximo nível de crescimento, desenvolvimento e evolução.

Em nossas culturas modernas, os ritos de passagem e as iniciações nem sempre são realizados conscientemente e, portanto, os alinhamentos planetários e os portais são oferecidos como uma oportunidade de iniciação para um profundo crescimento, cura e evolução Espiritual.

Os fogos da transformação, alimentados pelos alinhamentos planetários e pelas energias resultantes, nos têm chamado a explorar os espaços dentro de nós mesmos e em nossas vidas, onde podemos estar presos, apegando-nos aos velhos padrões, estruturas e sistemas disfuncionais. Fomos convidados a erradicá-los, a fim de começarmos de novo.

As energias dos últimos seis meses nos impulsionaram a revermos e transformarmos muitos de nossos valores, atitudes, relacionamentos e experiências de vida. Estivemos passando por uma iniciação após outra, inconscientemente (e para alguns, conscientemente), sendo preparados para novos modos de pensar, de ser e de viver.

Para muitos, isto tem sido um verdadeiro desafio, pois fomos chamados a enfrentarmos e a liberarmos velhos padrões, crenças e estruturas. Nossos paradigmas pessoais e coletivos foram e estão sendo remodelados para apoiar aquilo que estimula os nossos corações e Almas.

Nos próximos meses, iremos ver uma aceleração de nossa transformação, enquanto o fluxo da energia fortalece nossas novas estruturas energéticas. Uma nova consciência está sendo construída, iluminada pelo poder da verdade e do amor Divino, e enquanto continuamos neste processo de cura e de liberação, ultrapassaremos antigas feridas e nos dirigiremos para a luz dos nossos corações.

A consciência alcançada até agora, traz uma força interior e uma compreensão mais profunda de nossa responsabilidade pessoal e de ações construtivas necessárias para construir uma nova base para uma vida maravilhosa.

Sua nova base exige que vocês mudem o seu centro de gravidade para o seu coração e que se reconectem com a essência mágica do seu coração. O poder do seu coração será atraído para apoiá-los na construção do seu mundo, de acordo com os seus valores mais profundos e dos seus princípios orientadores.

À medida que fazem esta mudança, vocês irão perceber e liberar todos os padrões emocionais restantes que possam estar influenciando a sua atual experiência. As energias estão apoiando uma limpeza e uma liberação de todas as memórias celulares de velhos padrões e estruturas.

Não reprimam a sua dor enquanto as estruturas e padrões profundamente arraigados estão sendo liberados de sua consciência. Libere-os ao Criador Divino, para que sejam purificados e transformados.

Ao longo dos próximos meses, as energias orientadoras da verdade e do amor Divino irão operar para limpar os detritos dos velhos padrões e ajudá-los a mudar o seu centro de gravidade para o seu coração.

Este processo irá lhes permitir experienciar a vida no momento presente, sem a necessidade de praticar os hábitos emocionais criados no passado.

Uma vez que estejam livres destes padrões, uma sensação de paz interior será alcançada, o que apoiará a plena comunhão com o seu coração e a sua Alma. Cada pensamento, sentimento e ação então, tornam-se uma manifestação da verdade e do amor Divino, permitindo-lhes criar e viver com alegria.

Nos próximos meses, vocês serão chamados a observar mais atentamente a maneira com que usam as suas intenções. Seu coração, mente e Alma, serão realinhados com o poder do Criador Divino para despertar e ativar as preces do seu coração. Vocês serão chamados a observar onde as suas intenções estão fora de alinhamento com as energias do amor e da verdade Divinos.

Vocês não mais podem alegar a ignorância de uma criança e devem reconhecer o poder que mantêm e assumir a responsabilidade na criação da vida para a qual foram destinados. 

É o seu coração que mantém o poder que vocês precisam para a criação e a manifestação. Ao aplicarem o poder do seu coração para criarem a sua experiência de vida e alinharem este poder com a vontade do Criador Divino, vocês serão capazes de manifestar fácil e exatamente os desejos de sua Alma.

Tem sido uma longa jornada para o renascimento e vocês têm sido preparados para esta nova responsabilidade e o serviço centrado no coração. Agora é o momento para que apliquem o que aprenderam ao longo desta jornada.

A verdade e o amor Divino os estão apoiando a despertar a clareza e a compreensão que vocês necessitam para trazer as verdadeiras motivações, desejos e intenções de seu coração à forma. Concentração, dedicação, devoção e responsabilidade serão requeridas enquanto vocês começam o processo de manifestar as visões do seu coração.

Neste momento, é essencial se concentrar em permanecer centrado, ancorado, desperto e muito seguros de suas escolhas. Permitam-se o tempo para se abrirem para as águas Espirituais da cura e do amor Divino. Permitam que ondas de alegria exaltada preencham o seu coração e que a paz preencha a sua mente.

Explorem o círculo infinito de sua consciência expandida e se concentrem no que estão criando agora, enquanto integram todos os aspectos do ser.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/relatorio-da-energia-para-novembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Rregina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPAÇO SAGRADO

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPAÇO SAGRADO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ESPAÇO SAGRADO
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2013


Crie um espaço sagrado para si mesmo.

Todos os lugares em que você está, é um espaço sagrado. A criação de um espaço sagrado o ajuda a se manter em equilíbrio e a se conectar com a sua sabedoria interior, guias e anjos, com mais facilidade.

Comece criando um espaço sagrado em sua casa. Construa um altar, limpe a desordem e as coisas que absolutamente não gosta. Comece a criar um espaço sagrado em seu espaço de trabalho, organize as coisas, remova tudo que não gosta e que possa ser removido e mude as coisas que não lhe interessam.Comece com pequenas coisas e observe como elas transformam o seu espaço e a sua vida.

Diga uma pequena prece, criando o espaço sagrado ao seu redor, enquanto prossegue em sua vida diária e se mistura à energia dos outros. Erga os seus braços no ar e se envolva neste espaço sagrado. Coloque a sua casa em uma bolha sagrada e todos aqueles que entrarem, irão sentir este amor e santidade e se sentirão seguros, o suficiente para que se curem.

Cada um de vocês é sagrado e reverenciado pelos guias e anjos.
Desejamos que você possa sentir o nosso amor e admiração por você a cada momento.

Afirme frequentemente: “Onde quer que eu vá, estou envolvido no espaço sagrado e estou cheio de paz, equilíbrio e harmonia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-espaco-sagrado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MARIA, HILARION E MELQUISEDEQUE - A SINCRONICIDADE E A MANIFESTAÇÃO NESTE PORTAL 6-11-6

MARIA, HILARION E MELQUISEDEQUE - A SINCRONICIDADE E A MANIFESTAÇÃO NESTE PORTAL 6-11-6

A SINCRONICIDADE E A MANIFESTAÇÃO NESTE PORTAL 6-11-6
Mensagem de Mãe Maria, Hilarion e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de novembro de 2013



Amada filha, sou Maria.

Venho trazer as coisas lindas que muitos já intuem na alma, o orvalho de pérolas de luz dos últimos dias vai se multiplicar nas próximas horas.

A escuridão, onde estão esses dias de escuridão?

Nós não os contemplamos.

Como a luz vai deixar o planeta na escuridão para que seus humanos sintam o frio do desamparo?

Tudo isso é lenda.

Meus amados, nós estamos ao seu lado.

Sim, vocês têm uma grande mudança de consciência toda centrada no chakra do coração, onde realmente muitos ainda têm pequenos desafios para enfrentar.

Estamos conscientes de que aqui na terra eles parecem imensos, mas não são, porque vocês estão vivos e isso significa a possibilidade de começar de novo a qualquer instante.

Meus amados, estes dias, em que o sol transforma sua órbita eletromagnética, serão os dias em que vocês tomarão consciência de suas escuridões internas, não do caos externo nem nada desse estilo.

São dias de repassar o sentir e vocês verão como se amplifica seu chakra do coração e o chakra do coração ascendido.

Em consequência chegará mais energia à glândula pineal e vocês poderão captar melhor sua própria voz, a sua verdade.

São dias de interiorização, de descanso, de limpeza física e energética.

Aqueles que estão cansados, nós recomendamos banhos de água com sal.

Eles ajudarão a polarizar a grande onda de energia entrante de maneira que todos poderão receber melhor as informações.

Como vocês sabem, os três triângulos do irmão Gabriel, Arcanjo Gabriel, já se abriram de maneira significativa.

Algumas partes de Gaia emitem uma frequência da sexta dimensão para que a frequência da quinta dimensão seja consolidada no caminho de volta à consciência lemuriana.

Cada um e todos os guardiões da Luz em Gaia continuam atuando como pilares de enraizamento para a consciência completa, o raio platino e o raio esmeralda.

Em silêncio, em discrição, todos a cada nível foram distribuídos pelo planeta para que com sua paciência nos feitos diários e com seu amor multipliquem a vibração.

Há mais escuridão do que nunca? NÃO, queridos irmãos, há mais claridade do que nunca a nível mental e isso faz com que nós a vejamos.

Nada mais aparece, já estava aí, claramente aí em nosso ambiente, cortando-nos as asas desde o meu tempo físico até o tempo atual, mas não cresceu, ao contrário, não pode com a luz e abandona o planeta, muito ao contrário: só que antes vocês não viam em seu estado de almas adormecidas.

É realmente extraordinário ver a agilidade com que podemos nos aproximar de vocês em oração, em meditação, em canalização.

Tudo está mais ágil, mais sincrônico.

Por isso dizemos que o processo de claridade vai muito bem, porque cada vez se aproxima mais de nós, sem rituais, sem altares, sem líderes, de coração a coração, a partir de suas emoções o universo, e o universo inteiro pode se aproximar de vocês graças à abertura do coração.

Cada vez são mais as pessoas que nos intuem, que nos escutam, que nos visualizam, inclusive para muitos canais nós já somos corpóreos, ou seja, eles podem sentir as carícias no cabelo, o roçar de nosso corpo e luz.

Tudo isso não se deve à iluminação, deve-se à limpeza do planeta e à consolidação do amor em suas frequências.

Claro que pode melhorar, claro que haverá mudanças enormes e lindas.

Algumas gerarão mudanças geofísicas na Terra, é parte do ajuste planetário ou da resistência de egrégoras, etc..

Mas se todos COcriassem mais conosco, as mudanças energéticas produziriam efeitos físicos mínimos.

Mandem luz, cada um à sua maneira, para Gaia.

Nós continuaremos enviando mais e mais "pérolas de luz" para completar o planeta e a sua consciência.



Amanhã, dia 15, chegará a vocês uma consciência de nova aceleração do tempo.

Causa e consequência se agitará rapidamente.

De maneira incrível haverá mais e mais força em seu dia a dia e vocês enfocarão claramente onde vocês perdem sua essência e como recuperá-la.

É tempo do coração, de frequências de amor divino e ninguém pode experimentar sem o devido respeito por todos e cada um dos processos da vida, todos e cada um dos estados de consciência.

E SE ALGUÉM AGREDIR OU INFRINGIR A LEI DIVINA DO AMOR, MANDEM LUZ PARA O BEM MAIOR NESSA CIRCUNSTÂNCIA, MAS NÃO CAIAM EM JULGAMENTOS.

Todos nós temos vividos e ressoado em todos os estados de consciência mais infinitos, inclusive os mestres ascendidos.

Por isso, irmãos, saibam compreender e amar aos seus semelhantes.

Enviamos um grande abraço e muito amor desde o sol central de Alcyon.

Hoje começa um novo elo no caminho de volta para casa.

Nós os amamos profundamente.
Mestre Hilarion e Mãe Maria.

(Coração Galáctico, Nosso Coração, Coração da Terra)

Menina, sou Hilarion.

É tempo sagrado de crescer no coração o raio rosa do amor divino e o raio esmeralda da verdade de si mesmos.

Somente a união destas duas frequências em seu coração fará vigorar a lei da manifestação a partir de agora e nos próximos meses.

Sei que para alguns será difícil se acostumar a cuidar de suas emoções e seus propósitos para gerar vida, economia e sincronicidade.

Mas somente a partir da consciência diamantina, depois do solstício de inverno (verão no hemisfério sul) se poderá caminhar firmemente na vida da cocriação.

É assim que as frequências entrantes vão despertá-los, com o fornecimento.

Se falta é porque estão fora do seu coração; se aumenta é porque estão no correto.

Muitos de vocês sentem que não têm vida, que vivem em uma roda de cumprimento de caminhos, etc..

Bem, agora mais do que nunca, começa a ser o momento de caminhar a partir do zero e de escutar o pulsar da mudança no ritmo de criação de Gaia.

Que ninguém sofra, todo mundo é assistido para que possa passar com luz e sustento este período de aceitação do coração e de aprender a viver a partir dele.

Muitos de vocês ainda não estão conscientes do quanto e de como vibram porque não encontraram a famosa e prometida família de luz.

Fiquem tranquilos, ela se manifestará em breve.

Se não a encontram é porque estão evoluindo, mas o processo se acelera a partir de amanhã em direção do Bem Maior.

É a maneira daquelas pessoas ou lugares que se esqueceram de amar questionarem coisas: quando o fornecimento muda profundamente.

Ainda são humanos profundos e a confiança é sua maior assinatura dos novos tempos.

Sim, a abertura e união do plexo solar, coração e coração sagrado nestes dias será o caminho de consolidação para um só chakra unificado.

Um só pulsar em vocês a que se acrescentarão novos chakras e também ressonância para identificar como seu lugar autêntico na grande rede social e no campo eletromagnético de Gaia.

Irmãos, as frequências entrantes do dia de hoje são a grande e definitiva porta para consolidar a frequência de unidade em vocês e em seu ambiente.

Vivam-na.

Um forte abraço desde o sol de Alcyon.
Mestre Hilarion e Mestre Melquisedeque.

(Cura)

Amada menina, sou Melquisedeque.

Só quero dizer e recordar que o enraizamento é primordial nestes dias.

Que se alimentem bem com frutos e alimentos que provém do bosque ou naturais.

Que trabalhem com o raio coral, a partir do núcleo da Terra até a planta dos seus pés, unindo no chakra estrela de Gaia.

E que, sobretudo, sintam a realidade presente.

VOCÊS SÃO SERES EM UM VEÍCULO FÍSICO EM UM PLANETA FÍSICO QUE SE TRANSFORMA E INCORPORA SUA NATUREZA DE LUZ DEPOIS DE ANOS DE SEPARAÇÃO, NÃO DE DISSOCIAÇÃO.

NINGUÉM OS ROMPEU NEM OS SEPAROU TOTALMENTE.

SOMENTE PELA DENSIDADE VOCÊS PERMANECERAM EM REALIDADES PARALELAS.

AGORA JÁ COMEÇA A INCORPORAÇÃO TOTAL, CONSCIENTE.

Então não julguem a ninguém por seu passado, porque amanhã ele pode ser uma alma totalmente renovada.

Isso não significa impor limites, mas seria muito mais sábio abrir conversações e explicações para as realidades para cancelar os extremos e renascer em equilíbrio.

A verdade não contada é dor, a verdade com consciência é solução.

Pensem muito nisso.

Nó os amamos profundamente.

Um grande abraço desde o sol de Alcyon,
Mestre Melquisedeque.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SANANDA E MELQUISEDEQUE - A VERDADE DO CORAÇÃO

SANANDA E MELQUISEDEQUE - A VERDADE DO CORAÇÃO

A VERDADE DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 17 de novembro de 2013



Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque.

Estamos em plena ascensão de crescimento interior.

Muitos de vocês sentem um grande vazio e um grande esgotamento, o que os devolve a um estado de repouso.

Isto permite que vocês integrem os códigos individuais, que estão se integrando em suas auras.

Amados irmãos, é tempo de recordar como se sentiam na infância.

Vocês podem experimentar grandes ondas de melancolia, de tristeza, de choro e de raiva interna.

Isso os desorienta muito porque estão acostumados a encobrir tais emoções socialmente.

E nestes dias não poderão encobrir o choro, nem o cansaço, nem os limites para o que já não estão dispostos a conceder.

Queridos irmãos, é parte da intensa entrada de energia e parte do grande processo de mudança do DNA.

Cada um e todos vocês estão em um processo de alinhamento.

E para se alinhar é muito importante estabelecer a base autêntica de sua chegada à realidade, de seu processo de encarnação a uma família física.

Muitos agora se dão conta da sensação de pensar que seriam adotados, da sensação de solidão, de tristeza, de que nós os abandoamos em um planeta que vocês não conheciam.

Mas realmente todos escolheram descer para manter a vibração entrante para as novas gerações e, sobretudo, para o momento atual.

Não se trata de grandes marcos e nem de grandes missões.

Trata-se somente de estar alegre no seio de suas famílias, não odiar, não guardar rancor.

O que sentem são as dores da infância.

Mas já é a semente do amor divino em seus corações e já é o grande trabalho unitário de manter a vibração.

Queridos, os grandes temporais que estão vendo realmente são temporais das lágrimas de Gaia que também se sentiu sozinha à espera destes momentos.

Agora tudo isso há de sair à luz, há de ser experimentado, falado e exteriorizado.

Por isso a abertura do coração, mais do que nunca, está muito ativa em vocês neste portal e nas próximas semanas.

É o fim de ocultar a verdade do coração.

Irmãos, nós os amamos desde o sol de Alcyon.
Sananda e Melquisedeque.





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO