RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MERCÚRIO – AMIGO OU INIMIGO

MERCÚRIO – AMIGO OU INIMIGO


MERCÚRIO – AMIGO OU INIMIGO
11 de Novembro de 2013: Mercúrio Volta ao Movimento Direto
Sarah Varcas


Ontem Mercúrio estacionou e voltou ao movimento direto, pondo fim à sua passagem retrógrada através de Escorpião, que se iniciou em 21 de outubro. É de se esperar que tenhamos usado esse período para aclarar as coisas, corrigir mal-entendidos e trazer para a luz do dia aquelas questões que mantínhamos em segredo por medo do seu impacto em nossas vidas.

Sabemos que devíamos ter feito isso, mas se não o fizemos, ainda temos um certo tempo para acertarmos essas coisas, enquanto Mercúrio faz sua jornada de volta ao grau em que ficou retrógrado, ao qual chegará no dia 27 de novembro, GMT.

Com a atual ênfase sobre o signo de Escorpião (Sol, Mercúrio, Saturno e Nodo Norte ainda estão lá), continuamos a nos deparar com aqueles aspectos de nós mesmos que nos incomodam. Isto é inevitável neste momento. Tudo que tememos, tudo que nos envergonha, tudo que negamos e guardamos nos recantos mais escuros da nossa psique está pedindo atenção agora, e tentar ignorá-los não seria nada sábio neste ponto.

Com Mercúrio seguindo em frente outra vez agora, temos a oportunidade de investigar e questionar o que realmente está acontecendo sob a nossa superfície, especialmente à luz dos acontecimentos das últimas semanas.

Se fomos lançados para fora do nosso curso por alguma revelação não esperada; ou se nos pegamos fingindo sentir ou pensar de um jeito, quando na verdade, sentimos ou pensamos de outro; se fomos levados a esconder algumas verdades para mantermos a imagem que queremos que os outros tenham de nós, então temos agora a oportunidade de refletir sobre o que realmente está acontecendo e sobre o que nos motiva a tomar tais decisões.

Ainda esta semana, Netuno e Quíron também voltam ao movimento direto, depois de permanecerem retrógrados durante vários meses. Ao fazerem isto, eles nos prometem apoio nesse trabalho interior, pois embora Netuno seja conhecido por suas ilusões e decepções, quando está em seu próprio signo (Peixes) ele procura sempre nos levar de volta ao amor e tomará todas as medidas necessárias para que cheguemos lá, enquanto Quíron lidera o caminho com seu bálsamo curador.

Netuno não conhece nenhuma culpa ou condenação, nenhuma separação ou abandono. Ele só conhece a unidade e reconhece aquelas coisas que nos impedem de conhecê-la também, sendo que a principal e mais poderosa delas é o medo.

Esta é basicamente a mensagem de Mercúrio, ao iniciar seu movimento direto:

“Encare o medo que lhe diz para esconder a verdade de quem você é. Olhe-o na face e questione suas mentiras. Saiba que do outro lado desse medo existe uma liberdade de pensamento, sentimento e expressão como você jamais conheceu. E então dê o salto - assuma quem você realmente é e perceba como se sente com isso.”

Mercúrio em Escorpião não hesita em falar a verdade e denunciar as mentiras.
Faz isto com impunidade, recusando-se a se prender a convenções sociais ou expectativas.

Assim, ele se transforma num grande aliado em nossa busca da verdade, e num inimigo temido, em nossas tentativas de decepcioná-lo!

O que Mercúrio será para cada um de nós, nas próximas semanas, depende inteiramente de nós mesmos. Amigo ou inimigo, podemos ter certeza de que Mercúrio fará tudo o que deve para levar as sombras à luz, antes de se estabelecer em um novo terreno no final deste mês.

Aproveitem esta semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mercurio-amigo-ou-inimigo.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-november-2013-mercury-direct-once-more
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO E CUIDE-SE

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO E CUIDE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn


FOCO
12 de Novembro de 2013


A Intenção focada é poderosa.

Mantenha os seus pensamentos e a sua atenção no que deseja criar, não no que não quer.
Algumas vezes, pode parecer que os seus pensamentos o escolhem, mas não é este o caso.

Você pode sempre escolher que pensamentos permanecem em sua cabeça. Escolha cuidadosamente os seus pensamentos, pois estes são as sementes que você estará plantando e que criarão as suas futuras experiências. Seus pensamentos sempre causam um efeito em suas experiências, e a menos que você não tenha absolutamente sentimentos em relação ao pensamento, de uma forma ou de outra, isto irá resultar na manifestação deste pensamento em sua vida.

A maior parte dos seres humanos tem fortes sentimentos sobre algo, sejam positivos ou negativos e, muitas vezes, mantém os pensamentos negativos por mais tempo do que os positivos, e isto cria em seu mundo.

Reserve um tempo para aprender a monitorar os seus pensamentos. Anule, limpe e transforme todos os pensamentos indesejados, assim que observá-los ou caso se ouça repetindo a afirmação indesejada. Isto pode exigir prática no início, no entanto, o domínio desta habilidade o ajudará a criar e a manifestar mais rapidamente e em breve, isto se tornará uma maneira natural de pensar.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, idéias e sentimentos que você gostaria de usar, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que deseja e não no que não quer para si mesmo e para o seu mundo.

Afirmação: “Eu agora sou capaz de focar os meus pensamentos e sentimentos de forma consciente e estou mantendo somente aqueles pensamentos que me ajudam a criar o mundo que eu desejo.”


CUIDE-SE
13 de Novembro de 2013


Preste atenção ao seu corpo físico.

Muitas vezes, quando você está fazendo muito desenvolvimento espiritual, pode se esquecer de se cuidar e de nutrir o seu corpo físico. Será que você esteve sentindo o desejo de experimentar um estilo de vida mais saudável que inclua o exercício físico, alimentar-se bem e nutrir a sua alma?

Quando você está passando por estes momentos de expansão, as necessidades para o seu corpo físico podem mudar, assim como também é importante que se lembre de se ancorar regularmente, como uma parte de sua prática espiritual.

Trate o seu corpo como o instrumento afinado que é e observe como você pode se sentir muito melhor quando está desintoxicado e nutrido. Quando você estiver finalmente ajustado, estará em harmonia com tudo o que está ao seu redor.

Peça aos seus anjos para guiá-lo para um estilo de vida mais saudável, em que você se encaixe. Quando você seguir esta orientação, perceberá que a sua sensibilidade e expansão serão intensificadas e você terá mais energia e resistência para fazer as atividades que são mais importantes para você.

Afirmação: “Quando eu entro em sintonia com o meu eu físico e cuido bem de mim, sou mais capaz de ser útil e desfrutar do meu novo bem-estar e dos prazeres da vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-foco-e-cuide-se.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
12.11.2013


De muitas formas, ontem foi um sucesso retumbante e, mesmo que alguns de vocês vejam como um dia um pouco mais sombrio do que o habitual, aqui nos reinos celestiais foi realmente um dia de alegria.

O que aconteceu não foi nada menos do que mágico, uma vez que reconectamos fios antigos, que antes estavam desconectados e, assim, a conexão entre o planeta e toda a Criação foi finalmente transferido para um novo equipamento.

Como vê, estes Portais, como todos gostam de se referir, servem como uma espécie de autoestrada da informação, uma passagem extra, que permitirá a troca de informações entre as grandes áreas de Criação e, desse modo, serão utilizados quando algo mais precisar ser executado.

No caso de ontem, através da utilização deste portal, quando dizemos isso, não nos referimos apenas ao nosso lado do véu, mas do seu também, pois conseguimos ligar um grande número extra de conectores de uma maneira que permitirá um fluxo de uma maior quantidade de energia e informação a ser transferida entre todos nós.

Então, como você tomou parte nisso, também aceitou o convite para se tornar uma parte ainda mais intrínseca de toda esta operação e, por meio disso, permitiu que todos os outros a seguir na sua esteira.

É um processo que traz benefícios para todos, não apenas para aqueles que participaram do processo da reabertura real, concentrando-se ativamente neste evento e adicionando a sua consciência para ele.

Não, também serviu para o bem comum de todos que foram necessários apenas com um certo número de partes ativas, de modo a estabelecer a ordem de trabalho completo deste magnífico e novo sistema operacional, como gostamos de chamá-lo.

É algo como colocar em prática uma conexão permanente que garantirá uma entrega ainda mais rápida dos blocos energéticos de construção, muito necessários para que todos que estão trabalhando duro para criar e, assim, ontem foi realmente um ponto crucial de toda esta operação.

Por enquanto, os esforços se multiplicarão por todos os lados do véu e a troca de informações entre todos irão intensificar consideravelmente. Mais uma vez, agradecer a todos e em nome de todos da Criação, gostaríamos de estender a nossa mais profunda gratidão a todos vocês.

Todos aqueles que estão desempenhando um papel importante neste processo, não importando como vejam a si mesmo o que estejam fazendo. Não está ocioso, nem perdendo seu tempo e, até mesmo que possa se sentir assim ao longo do tempo, do nosso ponto de vista, vemos algo muito diferente.

Obrigado a todos, estão realizando milagres diariamente e esta abertura maravilhosa só irá aumentar, à medida que essas energias adicionais que virão por meio desse novo sistema servirá para melhorar todos os seus esforços em todos os sentidos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta_13.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 3

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 3

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 3
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de março de 2013



MYTRE FALA:

Além dos nossos preparativos para desembarque, a Nave Mãe e as Naves menores mais próximas da Terra estão se preparando para mais visitantes.

Muitos de vocês estarão entre esses visitantes ou em seu corpo noturno, ou em sua forma humana ou como seu verdadeiro eu galáctico.

Alguns de vocês irão se unir a nós em suas Expressões Superiores de EU e sua expressão física poderá não se lembrar dessas reuniões.

Por outro lado, aqueles de vocês que criaram uma profunda conexão entre seu vaso terreno e suas expressões multidimensionais da quinta dimensão ou acima provavelmente terão alguma recordação de nossa reunião.

Mesmo se essa reunião vier à sua memória enquanto acordados, provavelmente vocês experimentarão um quadro rápido ou umas poucas sentenças.

Se vocês puderem anotar o que lembrarem e então entrar em uma meditação profunda, provavelmente vocês se lembrarão de mais coisas de sua experiência.

Seu maior desafio será vocês se permitirem acreditar que esse "sonho" foi real.

Não se preocupem com se vocês apenas imaginaram ou não sua visita.

Ao invés disso, apenas relaxem no sonho e se permitam captar os detalhes.

É útil se vocês realmente passarem por sua experiência inteira novamente.

Nós, sua Família Galáctica, sabemos como tem sido difícil para vocês durante seus anos de isolamento na Terra tridimensional.

Compartilhar seu processo de despertar, e para alguns de vocês os anos vivendo num mundo que vocês sempre souberam que realmente não era seu Lar, os assistirá na recordação de suas visitas conosco nas dimensões superiores.

Além disso, nós percebemos que muitas dúvidas a respeito de suas experiências interiores aumentaram durante os longos anos em que vocês esperaram por este momento.

Então, um dos membros de nossa família que atualmente está usando um vaso terreno compartilhará uma experiência pessoal do processo de se lembrar do EU.


O CONTATO HUMANO FALA:

Eu sou um daqueles que sempre soube que eu não era como "eles", significando todos os outros em minha vida.

Estava muito claro que eu não podia falar com quaisquer membros de minha família ou até com meus amigos sobre as coisas estranhas que ocorriam em minha mente e em meus sonhos.

A razão é que eu sabia das minhas muitas versões em muitas linhas temporais diferentes do planeta Terra.

De fato, eu pensava neste local como "o planeta Terra", não o Lar.

Eu não sabia onde era o Lar, mas claramente ele não era a Terra.

A Terra sempre pareceu um local que eu estava visitando.

Meus sonhos me diziam que havia outro local que era o Lar e que este local, a Terra, era somente um local que eu estava visitando.

Entretanto, eu não estava gostando dessa visita.

Além disso, eu podia lembrar vida após vida, após vida, quando eu visitara este planeta e que não foram muitas, se houve alguma, em que eu fui feliz.

Talvez se eu pudesse me lembrar de onde era meu Lar, meu planeta lar, eu poderia encontrar um meio de visitar esse local.

Talvez se eu pudesse ir para lá em meus sonhos, então eu poderia encontrar um lugar para ser feliz.

Entretanto, havia um lugar muito escuro que eu tinha que atravessar se eu tentasse ir para o Lar em meus sonhos e levou-me décadas para eu aprender como passar por esse lugar escuro.

Este lugar não era ao meu redor, ele era dentro de mim, tal como meu Lar era dentro de mim.

Claro, eu estava prevenido quanto a contar para alguém que eu acreditava ter dentro de mim um Lar, então sabiamente eu guardei essa informação para mim.

De fato, as coisas que existiam dentro de mim claramente não eram do mundo que eu via ao meu redor.

Felizmente, havia esse Ser massivo de Luz Branca que ficava junto a mim a maior parte do tempo dando-me amor incondicional e respostas para minhas perguntas.

E eu também sabia guardar esta informação para mim.

Portanto, eu viva minha vida real dentro de mim e fazia de conta que estava presente na minha vida externa.

Porém, minha vida externa não era a MINHA vida; ela era a vida que eu estava visitando.

Então eu desejava poder ir para Casa, mas não fazia ideia de onde era o Lar, exceto que ele ficava dentro de mim.

Portanto, eu fazia de conta que o mundo fora de mim era real, enquanto eu desesperadamente sentia falta do meu Lar interior.

Eu estabeleci algumas regras com quem quer que fosse que me colocara neste planeta externo.

Por exemplo: eu disse que não estaria numa guerra.

Eu disse a eles, quem quer que eles fossem, que eu me recusava estar em qualquer guerra e que então, me tirassem daqui se isso fosse para acontecer.

Eu também aprendi muito jovem ainda que se eu dissesse: Não, isto NÃO faz parte de minha realidade!, essa ocorrência não aconteceria.

Claro, houve outras coisas que me tomaram de surpresa e que aconteceram, mas eu sobrevivi a todas elas e agora estão esquecidas (ou foram para a minha mente inconsciente).

Na verdade, a maior parte do meu tempo neste planeta foi esquecida e substituída por lembranças do meu Lar.

No fim, quando eu aprendi como lidar melhor com a vida diária neste planeta, eu finalmente comecei a conseguir me integrar nesta realidade.

Entretanto, eu já me tornara um adulto antes de o profundo isolamento de meu planeta Lar começar a diminuir e de eu começar a tomar conhecimento de como ser feliz nesse planeta.

Verdadeiramente, o planeta, que é a natureza, sempre fora meu amigo.

Eu podia ver as muitas fadas e outros elementais, pois eles se juntavam a mim em minhas brincadeiras infantis.

Eu queria saber: se eu tinha que viver neste planeta, pelo menos eu não podia viver em algum lugar onde podíamos falar das fadas e seus maravilhosos amigos?

Entre em sua imaginação - era a única resposta que eu tinha.

Portanto, eu entrava em minha imaginação e era bem feliz nela.

Entretanto, o mundo externo precisava de mim para fazer coisas, cuja maioria eu não gostava de fazer.

Apesar disso, eu sabia que tinha que fazer essas coisas a fim de permanecer vivo neste planeta.

Entretanto, muitas vezes eu não me importava com se permaneceria vivo aqui porque eu realmente queria ir para o Lar.

Foi quando o Ser de Luz falou comigo e me disse coisas que eu sabia que não podia compartilhar com ninguém.

Pensariam que eu estava louco, e talvez eu estivesse.

Então o Ser de Luz me disse para anotar as coisas que estavam acontecendo no meu interior, o que as tornava mais reais.

Porém eu não tinha nada a fazer com esta informação, então eu a guardei para mim por muitos anos.

Isto até o Ser de Luz me dizer para compartilhar minha informação com o mundo através da Internet.

Bem, eu pensei, contanto que ninguém saiba que eu sou o doido que redige esta informação, acho que posso fazer isso.

Assim que comecei a compartilhar o que eu aprendera no meu interior, meu mundo exterior realmente começou a ser mais feliz.

Entretanto, eu não relacionei esse fato por muitos anos.

Agora que posso compartilhar minha vida interior, foi-me pedido para realmente me comunicar com as pessoas do meu Lar que estão visitando este planeta a fim de nos ajudar.

Eu fecho meus olhos e posso ver uma pessoa, pois este amigo interno não se parece com uma luz brilhante.

Esta pessoa parece muito com um humano, de fato, um homem.

Ele está de uniforme, parecido com uma farda militar deste planeta, mas eu sei que ele NÃO é deste planeta.

Ele é muito alto, loiro e tem olhos azuis.

Seus olhos são muito consoladores, mas ele também está preocupado com alguma coisa.

Ele quer me dizer alguma coisa, mas eu tenho a sensação de que posso não gostar do que seja.

Felizmente, eu preciso ir, então posso adiar esta comunicação por ora.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GUIAS ANGÉLICOS - SOCORRISTAS

GUIAS ANGÉLICOS - SOCORRISTAS

SOCORRISTAS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 13 de novembro de 2013



Hoje nós gostaríamos de compartilhar com aqueles de vocês que têm sido especificamente atraídos para estas mensagens.

Para aqueles que lerão esta mensagem assim que for compartilhada e para os muitos e muitos de vocês que encontrarão esta mensagem quando estiverem preparados para encontrá-la, esta mensagem é especificamente para vocês.

Este grande tempo de mudança pode parecer tão desafiador que vocês duvidam de sua capacidade de continuar.

Vocês se pegam duvidando se serão capazes de brilhar sua luz como concordaram muitos éons atrás.

São muitos os nomes atribuídos àqueles de vocês que escolheram indicar o caminho, despertar enquanto todos os outros ainda permanecem enclausurados no sonho.

Vocês são chamados de mostradores do caminho, portadores da luz, trabalhadores da luz, mas nós compartilharemos com vocês como nós os percebemos.

Há aqueles em seu mundo que são designados como os "socorristas", aqueles que correm para salvar os outros enquanto todos fogem do perigo.

Eles são os primeiros a entrar nas situações perigosas e desafiadoras, mas são os últimos a sair.

Somente quando eles têm certeza de que não há mais ninguém para ser salvo, ninguém mais necessitando de assistência, nenhuma alma precisando ser resgatada, eles finalmente deixam a cena.

Vocês são os "socorristas" espirituais neste tempo importante de ascensão.

Apesar de suas almas terem a capacidade de passar para as dimensões superiores, pois vocês têm continuado a despertar da ilusão em que estiveram imersos, vocês escolheram ficar para trás a fim de ajudar aqueles que "ainda dormem" para que eles possam despertar em segurança e ascender para as dimensões superiores.

Vocês escolheram ser um farol de luz para todos verem, conforme cada alma desperta num espaço de escuridão.

Normalmente é mais desafiador para aqueles que escolhem ir à frente de todos os outros, mas saibam que seu esforço não é em vão.

Vocês estão abrindo um caminho para todos os outros seguirem.

Tal como a jornada numa selva fechada é mais traiçoeira para aqueles que nela entram primeiro, vocês escolheram ir antes porque vocês sabiam que poderiam superar os desafios que inevitavelmente encontrariam.

Enquanto vocês continuam a despertar para a conscientização de que estavam dentro de uma ilusão, vocês olham ao seu redor para ver se todos os outros ainda permanecem adormecidos.

Vocês frequentemente se pegam perguntando se não teria sido mais fácil continuar dormindo, nunca percebendo que estavam apenas sonhando.

É muito difícil despertar para a conscientização de que estão dentro de uma ilusão, mas não despertar o bastante para escapar do sonho.

Compartilharemos com vocês por que é assim.

Vocês escolheram esse caminho não como um "jogo" ou um "experimento" para sua alma, mas porque vocês acreditavam firmemente em garantir que todas as almas que quisessem retornar aos reinos superiores tivessem a oportunidade de assim o fazer.

Vocês responderam ao pedido de ajuda daqueles que permaneciam nas trevas e ansiosamente voluntariaram seu serviço.

Muitos estão imersos nesta ilusão por um tempo muito longo: é hora dos sonhadores despertarem e se lembrarem de que tudo era apenas um sonho.

Então, aqueles que foram atraídos para esta mensagem, que saibam que nós os elogiamos; nós também concordamos permanecer ao seu lado, encorajando-os toda vez que vocês sentem como se não pudessem continuar.

Apesar de não podermos trilhar seu caminho por vocês, nós escolhemos caminhar ao seu lado.

Por favor, saibam que vocês estão transformando o mundo mais do que vocês sabem.

Vocês são os "socorristas".

Nós lhes enviamos nosso amor incondicional e gratidão por tudo que vocês continuam fazendo.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO