RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 12 de novembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
11.11.2013


Hoje será um dia interessante para muitos quando encontrarem-se olhando para uma data em seus calendários, a começar a agitar algo por dentro profundamente. Como de costume, não gostamos de dar todos os detalhes, já que esta será realmente uma experiência muito individual. Basta dizer que os números que vê hoje sinalizando a data de 11.11 não é realmente um acaso.

Estes números significam um portal, uma oportunidade, algo que pode escolher para abraçar energicamente de uma forma que irá iluminá-lo ainda mais. Como vê, estas datas que a humanidade gosta tanto e que não significam nada em si mesma, como números em uma tela ou em um pedaço de papel, mas que para nós são muito úteis para dar a todos um ponto focal.

E assim, hoje, como designaram ser um dia marcado pelo 11.11 vamos, de fato, dar a todos uma chance de entrarem num fluxo mais de rápido de escoamento de melhoria energética que os ajudarão a promover um pouco mais sobre suas jornadas.

Será uma experiência muito individual, embora também coletiva, pois existem muitos outros que usam este marcador de 1 para sentarem-se e se conectarem ainda mais consigo próprios e com isso, com o coletivo. Então, fazemos a todos um convite para fazerem o mesmo, quando sabemos que será benéfico para todos em todos os tipos e formas.

(Nota Stela - as emanações/frequências de Luz de cada Portal aberto, dura 3 dias - então ainda está em tempo de aproveitar!)

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta_12.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

RECRIANDO O SEU CORPO FÍSICO – E O TEMPO DE VIDA

RECRIANDO O SEU CORPO FÍSICO – E O TEMPO DE VIDA


RECRIANDO O SEU CORPO FÍSICO 
E O TEMPO DE VIDA
Mensagem de Brenda Hoffman
12 de Novembro de 2013


Seu DNA está se expandindo, suas células estão mudando e o seu corpo físico está se ajustando ao novo ser que você está criando. Mas, talvez, haja partes que você não conheceu ou compreendeu. Enquanto as suas células se reformulam, a sua aparência pode mudar e você irá gravitar para diferentes pessoas, alimentos, ambientes e condições de vida.

Você está esperando uma aparência mais jovem e assim será. Aqueles que quiserem viver na Nova Terra, talvez, (sua escolha), prolonguem a sua vida natural na Terra. Agora, é bastante comum que os seres humanos vivam 100 anos. Algo quase inédito há uma ou duas gerações.

Se você atrasar a sua transição nesta vida, não irá ficar, necessariamente, incomodado com a deterioração pela idade que você acredita agora provável. Alguém que mantém a sua aparência jovem e o seu vigor além dos 80 anos, é agora considerado como uma anomalia – mas isto não será assim em poucos anos.

Seu ser físico está mudando muito rapidamente do que era verdade há algumas décadas, quando alcançar a idade dos 100 anos era uma vaga possibilidade. Então, muitos seres humanos mudaram a sua dieta, suas condições de vida e regimes de saúde.

Naturalmente, há aqueles que enfatizam que muitos dos seus atuais alimentos, particularmente nos Estados Unidos, não são saudáveis. Tal é a realidade para muitos. A diferença é que você tem o que comer. Nas gerações passadas, o alimento não era necessariamente abundante. E naquelas partes do mundo onde o alimento permanece limitado, a longevidade ainda não é o esperado.

A explosão da longevidade do século 20 tinha muito a ver com a ingestão de alimentos consistentes.
Seu corpo está novamente mudando, mas de maneiras diferentes. Esta é a verdade em todo o globo e não apenas nas nações mais ricas.

Em vez de suas células serem replicadas, com uma força menor do que as células originais, como acontecia na Velha Era, levando o corpo a se deteriorar, suas células permanecerão fortes e completas por mais décadas. E assim como os seus filhos mudaram a dieta deles de carne e batatas dos seus avós, para frutas, vegetais, carne e fast food, seu corpo irá implorar por uma nova dieta.

Quando as suas preferências alimentares mudarem, você descobrirá sinais aqui e ali, de que o seu ser físico não está envelhecendo como era esperado, quando você tinha 20 anos.

Aqueles que têm 65 anos ou mais, já estão notando que você não está interessado em se sentar em sua cadeira de balanço, vendo o mundo passar. Sessenta e cinco anos se tornou o novo 40.
Ainda que você possa ainda não ter reconhecido, seu corpo está mudando.

Aprenda a ouvir as diretrizes do seu ser interior – e negue as piadas e padrões de crenças que foram uma parte natural da sua vida na Velha Era. Você se lembra do seu aniversário de 50 anos, quando muitos sentiram a necessidade de lhe dizer que a morte na Terra estava próxima, com decorações e piadas sobre a morte e o funeral.

Todas eram crenças da Velha Era – e da realidade, então.
Esta realidade não mais existe.

Será que o seu cabelo grisalho irá retornar a sua cor original? Talvez. Mas o mais provável é a sua capacidade de viver uma vida natural e saudável, bem além do que agora é esperado. Uma comemoração de aniversário de 100 anos pode significar remar uma canoa, através de um rio, ou esquiar montanha abaixo.

Quando as suas células mudarem e o seu DNA ganhar vida, você descobrirá novas habilidades, direções e padrões – incluindo as interações sociais. Aqueles que falam demais sobre o envelhecimento e as limitações, não serão de interesse para você, enquanto você explora o seu novo ser.

Ainda que as suas escolhas alimentares mudem, você não será necessariamente um vegetariano, nem desejará comer carne. E nem todos vocês meditarão ou participarão de reuniões da Nova Terra.

Vocês são indivíduos únicos, com caminhos exclusivos que se encontrarão em algum ponto no futuro. Basta saber que as suas rotinas irão mudar. Você desejará experienciar novos lugares e coisas – ingerir alimentos diferentes. Como resultado, você esperará viver por mais tempo.

Crenças que permeiam a sua vida na Velha Era na Terra estão mudando. Alguns de vocês irão fazer a transição em uma idade mais jovem do que os outros, como é o caso agora. Mas esta transição será o resultado de diretrizes interiores, não crenças da família ou da comunidade.

Muitos de vocês acreditam que já decidiram quando deixar a Terra. Tal é verdadeiro. Mas parte deste controle pessoal está ligada a crenças sociais. Você deveria comer isto. Você deveria envelhecer neste ritmo. Você morrerá neste período de tempo.

Estes “deve” e diretrizes não mais se aplicam. O sistema de orientação do seu ser interior irá redirecionar o seu ser físico de maneiras que você não pode imaginar.

Suas células estão se tornando cristalinas – uma estrutura mais sólida do que aconteceu em seus corpos físicos da Velha Era. E, em vez de receber informações e diretrizes de alguns cordões do DNA, você tem milhões de outras peças de informações fluindo através do seu ser.

Partes de outras vidas, de outros planetas, de outros Universos. Seu novo ser é a diferença entre um livro da quinta série que descreve as suas funções nervosas e o conhecimento de um neurocirurgião.

Você agora é um computador independente, com milhares de bits de informações adicionais, disponíveis quando sentirem a necessidade de pesquisar, acessar, mudar ou transformar o seu ser.

Você não está limitado a um texto, a um conjunto de crenças, ou a uma vida. Você abriu o seu ser para os Universos – e toda a informação que já existiu e que sempre existirá. E você está compartilhando esta informação com todas as entidades, em todos os Universos.

Você não é mais um ser humano isolado, em um mundo limitado na 3ª dimensão. Você é um novo ser, com novas habilidades, incluindo a capacidade de mudar o seu corpo físico, se assim o escolher. Permita-se acreditar em si mesmo. E, então, comece a explorar estas partes que parecem algodão doce.

Para aqueles que têm dificuldade em acreditar em seu próprio renascimento físico, outros irão inventar e compartilhar novos meios de permitir que o seu corpo se recrie, com alegria e vida, em vez de medo e morte.

Que assim seja.

Amem


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/recriando-o-seu-corpo-fisico-e-o-tempo.html
www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 10 à 17 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 10 à 17 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 10 à 17 de novembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês estão chegando a um tempo de muita aceleração das mudanças que irão sustentar o mundo em um estado de alternâncias e, algumas vezes, realidades confusas.

É devido a esses tempos que nós estivemos lhes preparando, cada um de vocês, para sempre permanecerem calmos e em um estado de equilíbrio físico, mental e emocional, para moverem-se para adiante, no que tange aos seus próprios mecanismos de busca de sua maestria, e no que tange às habilidades e talentos que vocês conseguiram através de seus caminhos espirituais, para tornarem-se moradores das dimensões mais elevadas.

Isso vocês têm feito de modo magnífico, sendo vitoriosos e com resultados que estão começando a ser sentidos, experimentados e manifestados em suas vidas individualmente. A importância de uma mente disciplinada não pode ser subestimada, à medida que vocês aceitam e se adaptam aos muitos eventos não esperados que irão sustentar a humanidade e o seu planeta cavalgando nas ondas da transformação.

Vocês estão movendo-se rapidamente em direção às tarefas, aos papeis que cada um de vocês foi destinado a atuar, à medida que o planeta se alinha rapidamente com o centro do Universo e se move em direção de sua nova posição.

Suas intenções de experimentarem o mundo por onde vocês caminham, como seres amorosos e harmoniosos irão trazer essas qualidades para o seus campos de possibilidades. Os seus dias de se debaterem nas energias do vazio, do desconhecido, estão chegando a um fim, e à medida que as explosões e os ventos solares erupcionarem com os seus códigos e com a geometria sagrada, o seu processo de relembrarem não irá mais ser negado.

Cada um de vocês está entrando em seu próprio poder, o poder de amor temperado com as qualidades de misericórdia e compaixão. Vocês têm tudo que precisam para ancorarem as novas matrizes. À medida que a humanidade corre freneticamente em direção aos seus campos de potenciais, o mundo leva a carga para fundi-la com a sua próprio destino que é magnificente em sincronismo e movimento milagroso.

O que uma vez esteve escondido, agora está sendo revelado e as muitas peças do grande quebra cabeça estão sendo colocados no lugar. Não haverá tempo para descansarem em cima de seus louros, no entanto, à medida que o tempo demandar a ativação de suas habilidades únicas,uma maior auto disciplina irá ser necessária para encontrarem os seus caminhos através dessa passagem, em direção a luz.

Os portais do despertar estão iluminados no seu interior e o entendimento de sua maravilhosa capacidade de seus próprios corpos físicos sustentam a cura e a regeneração. Através de intenções mais elevadas se inicia para valer, uma metamorfose acelerada.

Permaneçam em equilíbrio em todas as circunstâncias e respirem profundamente muitas vezes todos os dias sentindo os seus pulmões em plena capacidade e enviando essa respiração profundamente no sue chacra raiz, segurando a respiração e depois respirando para fora, expirando toda a energia estagnada, para energizar o seu corpo de luz com luzes superiores que interpenetram as suas estruturas ósseas.

Enviem amor para todas as células e átomos de seus vasos físicos, o seu templo mais elevado.

Harmonizar, harmonizar, harmonizar !

Lembrem-se que por onde vocês andam, estão abençoando, abençoando, abençoando, tanto se caminharem de forma consciente disso ou não.

Existe no ar um elemento de excitação e de antecipação em sua volta e de ativação do conhecimento que foi longamente escondido no interior de seu DNA agora acende a sua coluna espinal.

Os interruptores estão ligados e vocês podem atualmente visualizar esses interruptores ao longo de sua coluna espinal e seus centros, os chacras, vejam a sua mão iluminadas mudar todo o caminho para o chacra da coroa.

Encontrem mantras para repetirem com frequência para lhes ajudar a permanecerem focados em suas intenções para elevarem a vibração de seus pensamentos, palavras, escritos e finalmente o seu corpo.

Permitam que a alegria de cada momento lhes abençoe constantemente, à medida que vocês se movem durante o dia.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-10-17.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 2

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 2

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de março de 2013



MYTRE FALA:

Mytria e eu ficamos profundamente comovidos pela compaixão do Arcturiano por seus amigos em disfarce humano.

Entretanto, nós tínhamos certeza de que não nos perderíamos numa realidade que era arcaica em comparação com a realidade em que vivemos nossa vida inteira.

Eu estava para pagar caro por essa arrogância.

Esta arrogância foi apenas o primeiro dos muitos enganos que cometi durante esta missão.

Nós, a nossa equipe da quinta dimensão e acima, nem podíamos começar a conceber o poder que uma ilusão planetária poderia ter.

Logo nós nos esquecemos sobre todas as preocupações de se perder na ilusão e continuamos com os preparativos para a nossa missão.

Mytria e eu estávamos entre as primeiras Equipes de Desembarque, pois havia outras noventa e oito.

Todos nós éramos equipes masculina e feminina de Complementos Divinos.

Decidiu-se usar equipes de Complementos Divinos, pois um Complemento poderia permanecer na Nave enquanto o outro faria o contato.

Esta decisão foi tomada porque todos nós tínhamos conhecimento da possibilidade de ficar preso no esquecimento da Teia da Frequência 3D.

Então, somente um dos Complementos deixaria a Nave enquanto o outro estaria em contato constante com seu parceiro no Grupo de Desembarque.

Este era um bom plano, nós pensamos, e ele funcionou bem, por algum tempo.

Porém, "por algum tempo" tem um significado muito diferente num planeta ligado ao tempo do que tinha na Nave ou até no nosso planeta pleiadiano.

Dito isto, voltarei ao início de nossa Missão.

Havia muitos de nós que foram treinados para esta Missão.

Claro, nós fomos treinados para esta Missão por muito mais tempo do que sabíamos, mas o treino oficial terminou.

Nós éramos quinhentos divididos em cinco equipes de cem.

Assim duzentos e cinquenta ficariam na Nave e duzentos e cinquenta no planeta.

Entretanto, antes de lançarmos a campanha inteira, como um "ensaio" nós quisemos começar com uma Nave, que era a Nave em que Mytria e eu estávamos.

Os membros de nossa tripulação foram escolhidos a dedo para este ensaio, pois nós fomos mais treinados pelos Arcturianos que estavam orquestrando esta Missão.

Por causa da minha habilidade como piloto, Mytria estaria no grupo de desembarque.

E também, Mytria passara anos como uma Guardiã da Chama Violeta trabalhando com aqueles que vinham ao Templo.

Percebo que esta parte da história de Mytria não foi contada, mas será depois.

Eu gostaria de tomar um momento para tentar explicar como essas Linhas Temporais diferentes estão acontecendo simultaneamente.

Mytria e eu estamos vivenciando simultaneamente o processo de ascensão da Terra e do nosso mundo pleiadiano dentro do mesmo AGORA, apesar de que no tempo sequencial estes eventos estão muitos anos separados.

Este conceito pode ser descrito melhor por uma metáfora.

Então, por favor, pensem no tempo como um oceano enorme.

Cada Linha Temporal está flutuando na superfície do oceano e também se estendendo fundo na "água".

Cada Linha Temporal pareceria como uma ressonância de luz que aparenta estar flutuando na superfície da água, com esta ressonância verdadeiramente servindo como um portal para cada Linha Temporal.

Essas Linhas Temporais, que parecem com imagens flutuantes de luz, parecem estar separadas, mas o oceano que elas compartilham une todas elas.

Cada Linha Temporal está se movendo com o fluxo da "água" e opera independentemente das outras Linhas Temporais.

Então, as Linhas Temporais fluirão perto de outras Linhas Temporais determinadas por algum tempo, então elas gradualmente pegarão outra corrente e se afastarão dessas Linhas Temporais e se aproximarão de outras Linhas Temporais.

Quando duas Linhas Temporais diferentes se tocam, os membros de cada Linha Temporal podem facilmente visitar uns aos outros.

Um exemplo seria muitos barcos flutuando no oceano, cada um em sua própria corrente.

Quando dois barcos se aproximam, é mais fácil para os membros de cada barco visitar uns aos outros.

Entretanto, semelhante ao caso de meu eu paralelo Almon e eu mesmo, um membro pode estar tão envolvido para visitar o outro barco que escolhe enviar uma expressão paralela de seu eu para ver o outro barco.

Eu também participo da confusão que Mytria expressou sobre as Linhas Temporais diferentes de nossos encontros.

Por exemplo, quando Mytria e eu finalmente nos reconectamos na Nave Mãe Arcturiana, eu já estava estudando com o Arcturiano por um bom tempo e Mytria fora por bastante tempo Guardiã do Fogo Violeta.

Quando nossa filha Alycia estava pronta para assumir essa posição, Mytria pôde se juntar a mim na Nave Mãe.

Entretanto, nós dois tivemos que aprender a bilocar, estar em dois lugares ao mesmo tempo, antes de nos qualificarmos para esta Missão.

Assim que os dois dominaram essa habilidade, nós pudemos estar juntos outra vez.

Na verdade, Mytria e eu bilocávamos de Linhas Temporais diferentes para estarmos um com o outro.

Eu escolhi bilocar para a Linha Temporal em que Mytria abriu o Portal para a Mãe porque foi quando ela precisou de mim.

Então Mytria bilocou até mim enquanto ela estava a caminho para se unir a mim, a fim de me preparar para sua chegada.

Em outras palavras, era mais fácil bilocar para um local onde uma pessoa estava pensando em você e adoraria encontrar você.

Assim, os membros da Equipe de Desembarque escolherão bilocar para os "humanos" na Terra que na verdade são Arcturianos e/ou Pleiadianos em disfarce humano.

Vamos nos reunir àqueles que estão despertos o suficiente para desejar e receber bem uma visita de seu Mundo Lar.

Além disso, até o grupo de desembarque não "deixará a nave", pois ele bilocará para a superfície do planeta.

Entretanto, aquele que estará bilocando precisará permanecer em um estado de transe e protegido por seu Complemento enquanto estiver bilocando, pois fomos totalmente informados dos muitos perigos na Terra física.

Nós tentamos contato com a Terra muitas vezes no passado, mas descobrimos que os governantes sombrios com muita alegria nos matariam, nos aprisionariam e até fariam experimentos em nossa forma bilocada.

Portanto, bilocaremos ao invés de verdadeiramente desembarcar.

Entretanto, qualquer dano feito ao componente bilocado de nosso EU Multidimensional ainda pode nos causar um grande dano.

Eu digo o nosso EU Multidimensional porque nós não estamos mais acostumados a usar uma forma tridimensional.

Então, nós bilocaremos nossa forma tetradimensional para nos encontrarmos com os nossos Representantes na Terra em seus sonhos e meditações.

Espero que eu tenha apresentado um conceito muito complexo de uma maneira que nossos Representantes na Terra possam entender.

Alguns de vocês conseguirão entender minha explicação em sua consciência 3D e outros somente entenderão esses conceitos enquanto estiverem em seu corpo noturno tetradimensional ou nos estados superiores de sua meditação.

Se a única coisa que conseguirmos fazer for acender a chama de sua lembrança de que VOCÊS realmente são membros de nossa grande Sociedade Galáctica, então nossa Missão será um sucesso.

Assim que vocês se lembrarem de seu verdadeiro EU dimensionalmente superior, vocês saberão que VOCÊS estão usando somente temporariamente um vaso terreno a fim de assistir nossa querida amiga Gaia.

Com esta recordação, vocês estarão bem encaminhados para se lembrarem de sua Missão.

Gaia, o Ser Multidimensional que assumiu a forma do planeta Terra, também está pronta para retornar ao Seu estado superior de expressão.

Sua jornada à fisicalidade de terceira dimensão também tem sido extremamente difícil, mas não semrecompensas abundantes.

Gaia opera via tempo planetário, que é bem diferente do conceito de tempo entre Seus humanos.

Então, os humanos que ainda não estão preparados para se lembrar de seu EU ainda terão "tempo" para se lembrar.

Felizmente, assim que vocês liberarem sua ligação ao tempo sequencial tridimensional, vocês começarão a pensar multidimensionalmente.

Com esta mentalidade em expansão, seu pensamento e comunicação multidimensional poderão interfacear com seu cérebro tridimensional, para facilitar seu retorno consciente ao seu EU.

Assim que puderem pensar multidimensionalmente, vocês começarão a se comunicar conscientemente com suas Expressões Superiores de EU.

Nesse ponto, vocês conseguirão nos acolher conscientemente como membros de sua Família Galáctica maior.

Vocês não experimentarão medo, e sim, somente gratidão e amor incondicional porque vocês saberão que nós viemos para assistir nossa "Equipe distante" que tem servido Gaia por inúmeras encarnações.

Que momento feliz será quando pudermos olhar uns nos olhos dos outros e nos recordarmos de toda a experiência maravilhosa de que temos participado.

Vejam: cada um de nós foi designado para encontrar com um de nossos amigos em forma humana com a esperança de que vocês reconhecerão um sentimento familiar.

Nós esperamos que esta sensação de familiaridade ative seus padrões de memória dimensionalmente superior.

Entretanto, se vocês não se lembrarem, nós entenderemos e pacientemente aguardaremos até vocês estarem preparados para reconhecer que vocês não são "apenas um humano".

E então poderemos lembrá-los de que vocês são representantes de nosso Mundo Lar que assumiram vasos terrenos para melhor interfacear com Gaia e Seus habitantes.

Nós vemos que muitos de vocês ainda não estão cientes de sua linhagem; apesar disso, vocês ainda descobriram modos de realizar seu contrato pré-natal.

Nós queríamos que todos vocês pudessem ver a luz gloriosa que vocês irradiam mesmo em seu estado de fisicalidade.

Somente podemos antecipar a luz maior que vocês emanarão para seu mundo quando tiverem se lembrado de seu EU Verdadeiro.

Nós, sua Família Galáctica, esperamos ansiosamente para nos encontrarmos novamente com vocês.

Mytre



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL PARA 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL PARA 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL
PARA 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2013
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Esta semana vocês praticamente dançarão sob a Chuva da Luz.

Todas as vezes que vocês virem o sol, fiquem um pouco sob o brilho dele.

Deixem que ele passe por sua mente para todas as suas células.

Se vocês não souberem como agir quanto às prioridades que vocês anotaram e as mensagens anteriores que receberam, simplesmente peçam ajuda a nós: Arcanjo Uriel, pode iluminar meu caminho?

Acendam uma vela na noite que escolherem.

Enquanto a vela queima, nossa luz aparecerá no seu caminho.

Vocês estão cruzando os padrões, e vocês percebem como não mais se importam com o passado.

Vocês têm cascas para soltar e feridas para curar antes de mudarem para o novo.

Sua sensibilidade que se tornou parte deste processo está ativa, como sempre esteve.

Quando chover, molhem-se.

Não tenham medo, abram suas janelas, saiam para o aberto.

Deixem que a chuva os purifique com o poder reciclador da natureza enquanto ela flui.

Como vocês são iluminados quando a luz solar irradia para todas as suas células.

Deixem essa luz entrar em sua pele que foi purificada pela chuva.

Deixem-na fluir em vocês.

É hora das decisões iluminadas.

Eu estou com vocês.

Nós estamos com vocês.

Aceitem o que lhes é oferecido com amor.

Amor e Luz
Arcanjo Uriel



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO - CRIATIVIDADE

GRUPO ARCTURIANO - CRIATIVIDADE

CRIATIVIDADE
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 10 de novembro de 2013



Saudações!

Muita mudança está acontecendo agora e mais virá em níveis cada vez mais amplos.

Nós vemos que as manifestações de sua consciência despertando começam a vir à superfície e a se manifestar externamente.

Não esperem que a mudança se encaixe num conceito que vocês podem ter em relação a como essas mudanças devem parecer, pois isso é muito humano e ainda há muitos que pregam e acreditam que a ascensão somente pode parecer de determinado modo.

Desejamos falar sobre criatividade.

A crença de que a mente e o cérebro são a mesma coisa e de que o cérebro é a única fonte criativa é que faz muitos saírem do rumo.

E isto é natural, pois é o que lhes foi ensinado - ver a mente/cérebro como a fonte criativa - e de fato é, mas não do modo que a humanidade foi levada a crer.

A mente é uma ferramenta de conscientização e do que se está consciente depende do estado de consciência.

O cérebro é a máquina que mantém tudo funcionando - o sentido material de onisciência e um armazém de conhecimento.

Com o que ele opera e armazena como informação é o conteúdo da consciência universal mundial (conceitos 3D e crenças).

Conforme o cérebro ficar mais educado na verdade através de sua evolução crescente, ele começará a usar esta informação ao invés da antiga.

O cérebro é um camarada atarefado que percebe quando algo não está funcionando de acordo com a programação dele e irá lhes informar isso através de dor ou estresse.

Os sonhos frequentemente parecem muito bizarros simplesmente porque o cérebro não está programado para entender algumas de suas experiências noturnas e ele apenas compõe algo baseado na informação que ele tem.

Muitos acreditam que o cérebro é criativo e se esforçam para criar com ele, mas qualquer coisa criada nesse nível sempre fluirá do que já é conhecido - a matriz da consciência mundial.

Uma pessoa pode mudar um pouco a forma, mas ela continuará no que já é conhecido e será do que já é conhecido e, portanto, nunca será nova.

A verdadeira criatividade flui a partir de um nível mais profundo - uma fonte criativa infinita dentro de vocês, e assim, as criações dessa fonte sempre são novas, nunca tendo sido manifestadas antes.

A criatividade nunca é limitada à educação, status, rendimentos, trabalho, etc., pois todos estão na Fonte e são da Fonte e, portanto, todos têm acesso.

Vocês nunca podem estar isentos de sua criatividade, pois ela é você e novas ideias de toda forma e variedade começarão a fluir quando vocês se abrirem e permitirem.

Sempre deem uma pausa para se interiorizar, silenciosamente reconhecendo sua unidade com tudo que existe.

Isto abre a porta e permite que quaisquer ideias de que vocês necessitam surjam.

A arte, música ou literatura criada somente com o cérebro é limitada ao que já é conhecido e é facilmente reconhecida em música ou livros pouco inspiradores.

Muitos artistas aplicados e sinceros estão inconscientes deste princípio.

Por acreditarem que eles criam a partir do cérebro, eles não entendem por que somente produzem o que já é conhecido com toques ocasionais de criatividade verdadeira.

As drogas tornaram-se populares com muitos artistas simplesmente porque através delas eles descobriram que poderiam transcender o cérebro e acessar níveis mais profundos de criatividade.

Eles não entendiam que a criatividade é direito de nascença de todos e ela pode fluir infinitamente por um artista em formas sempre novas assim que acessada.

Formas de arte criadas a partir de níveis mais profundos de criatividade automaticamente atuam para produzir uma resposta energética correspondente, e é por isso que existem aqueles ditos "mestres", cuja arte vocês podem nem gostar ou entender, mas que atraem.

A criatividade não está limitada às artes, mas é válida para toda ideia nova e até aqui desconhecida que se manifesta.

Os avanços científicos não vêm do cérebro, mas sim, de um cérebro bem treinado e cientificamente educado, e normalmente são semeados por mentes científicas do outro lado, trabalhando para ajudar a humanidade a evoluir.

A mente individual traduz a informação da fonte infinita (onisciência) em uma forma reconhecível - aquela que é necessária para aquele indivíduo.

Um músico não recebe ideias referentes a avanços científicos porque seu cérebro não foi preparado para entender essa informação.

O pintor provavelmente não receberá ideias para novas obras literárias ou para uma receita nova fabulosa, mas o escritor e o cozinheiro receberão - apesar de que ao longo do tempo sempre existiram aquelas almas evoluídas capazes de receber em mais do que um nível.

Cientistas/artistas famosos, como Leonardo Da Vinci, representam estados de consciência muito evoluídos, representam aqueles que nunca fecharam totalmente as portas para sua consciência interior.

Todos têm criatividade dentro de si porque é quem e o que vocês realmente são - criadores.

Aprendam a sair do seu próprio modo, deixem de forçar o cérebro para criar.

Artistas: sentem-se na frente de sua tela em branco e simplesmente comecem... sem pensar, permitindo que a obra se desenvolva.

Quanto mais esta verdade for percebida, mais ela se manifestará externamente como a criatividade que vocês procuram.

A mente traduz seu estado de consciência nas formas que são pessoais, necessárias e compreensíveis para vocês.

Nunca comparem, pois o que representa perfeição para vocês pode não ser considerado perfeito pelo outro.

As qualidades valorizadas do pensamento tridimensional normalmente envolvem somente as aparências externas de uma pessoa, local ou objeto.

Vocês testemunham isso diariamente na veneração obsessiva mundial de um herói - a imitação dos astros de cinema, os ricos, os famosos ou qualquer um considerado "importante".

A idolatria é baseada na crença falsa de que vocês são menos do que eles - menos dignos, menos adoráveis, de menor valor.

Nunca, jamais acreditem que vocês são "menos que", queridos, mas entendam que somente vocês podem mudar as questões de sua experiência de vida se elas parecem ser "menos que".

É somente porque vocês acreditam ser indignos ou "menos que" que permitiu que sua mente traduzisse perfeitamente essa crença para a sua experiência.

Todos tiveram vidas de riqueza e vidas de pobreza, vidas de fama e "importância" e também vidas como servos porque todas as experiências são necessárias para evoluir espiritualmente.

Tudo é energia, ela é a substância de tudo que existe.

As frequências superiores da verdade divina são vistas e experimentadas como Luz.

Durante éons de tempo as falsas crenças de dualidade e separação fizeram esta energia, pessoal e globalmente, vibrar mais lentamente, tornando-a mais pesada e densa.

Há certos lugares (campos de batalha, bares, etc.) onde vocês podem facilmente sentir essas energias mais densas.

Alguns ainda escolhem ressoar com as energias mais densas, mas crescentemente muitos não escolhem.

Nunca tenham medo de reconhecer e liberar alguma coisa, não importa o quanto familiar ela seja, assim que vocês percebem que não ressoam mais com ela, pois isto simplesmente significa que vocês estão mudando para um novo nível.

Mesmo se vocês se encontrarem mergulhados em questões de que vocês não podem escapar com facilidade, comecem o processo de se conscientizar de quem vocês são e saibam que as aparências de bom ou ruim não têm uma lei para apoiá-las ou mantê-las permanentemente.

Esta conscientização começará a romper a ilusão - a substância das aparências - e ela serve para mudá-los para novos níveis.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de março de 2013



MYTRIA FALA:

Vou deixar a história do querido Almon por enquanto para voltar ao nosso desembarque na Terra em ascensão.

Quando o Arcturiano disse que "nós" vivenciaríamos a ascensão ou na Terra ou nosso mundo pleiadiano e então no outro, eu não me conscientizei de que "nós" seríamos eu e o paralelo de Mytre, o Almon.

Mytre e eu, nós dois, não temos clareza de como as realidades flutuam e mesclam-se pelas linhas temporais diferentes.

Sinto muito por deixar Almon naquela situação precária, mas para minha consciência dentro deste AGORA eu não sei o que aconteceu/acontecerá a ele.

Visto que Mytre e eu ainda estamos à margem do tempo, não há sequência no modo como compartilhamos nossa história.

O tempo de cada episódio de nossa história está flutuando por várias linhas temporais.

Já que a nossa experiência de ascensão em nosso planeta pleiadiano é bem diferente da linha temporal do processo de ascensão da Terra, toda estrutura e função do tempo terminaram para a nossa consciência.

Felizmente Mytre e eu recuperamos uma mensagem integrada de nossa viagem final com nosso querido amigo Arcturiano.

Vamos compartilhá-la com vocês agora:

Ser um Mestre de seus pensamentos e emoções é a coisa mais importante que vocês podem fazer durante esta missão à Terra.

Lembrem-se de que a Terra está no meio da transição para uma Era Dourada.

Então, o campo energético cercando esse planeta está vivo com poder criativo.

Esta Era Dourada conduzirá a Terra para ser um ser pentadimensional em que todo pensamento e emoção se manifestarão instantaneamente.

Na verdade, a versão principal da Terra realmente está nos subplanos superiores da quarta dimensão.

Por outro lado, algumas versões da Terra ainda são de terceira dimensão e algumas ainda são do Plano AstralInferior.

Porque Gaia, a consciência da Terra, está retornando ao Seu EU Multidimensional e porque Seus residentes humanos ainda ressoam a muitas frequências diferentes, a Terra tem muitas versões.

Da nossa perspectiva arcturiana, nós vemos a Terra no que vocês chamariam de câmera lenta.

Deste ponto de vista, nós podemos ver todas as expressões de frequência diferente dentro do AGORA.

Em outras palavras, nós vemos a versão física e todas as versões da Terra tetradimensional conectadas por imagens projetadas.

Nós também podemos ver a Nova Terra no limiar da quinta dimensão, ressoando além do tempo.

Portanto, a Nova Terra não tem nem começo nem fim, exceto para a perspectiva dos terráqueos que lentamente estão começando a ficar conscientes de sua presença.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão visitam a Nova Terra em seus corpos noturnos e até têm períodos durante suas vidas cotidianas em que sua consciência está suficientemente alta para que eles estejam acordados dentro dessa ressonância.

Por causa disso, sua visita à Terra começará com os em ascensão que ainda mantêm formas físicas na Terra física, aqueles cuja consciência tem a capacidade de expandir para a versão pentadimensional da Terra.

Porque ainda há escuridão e medo no corpo de Gaia, os nossos em ascensão perdem seu foco superior quando seu estado de consciência os puxa para versões de frequência inferior da Terra.

Tal como os humanos são multidimensionais, o planeta também o é; há um movimento constante de consciências humana subindo e descendo a escala de ressonância.

Quando os humanos, principalmente os em ascensão, estão fazendo o que adoram, eles conseguem experimentar a Gaia ascendida como um sentir interno do "Céu na Terra".

Entretanto, quando eles têm que fazer o que não querem fazer, sua consciência cai na escala para uma ressonância inferior.

Então, a realidade deles encontra a correspondência da ressonância de suas consciências e eles se encontram numa versão de frequência inferior da Terra.

O que baixa a consciência dos nossos em ascensão mais do que qualquer coisa é a dúvida.

A dúvida é uma forma de pensamento baseada no medo que os prendem numa versão de frequência mais baixa da Terra.

Portanto, sua missão é visitá-los enquanto eles estão numa consciência mais elevada com a intenção de confirmar que suas experiências de uma Terra de frequência superior são válidas.

Vocês começarão por visitá-los em seus corpos de sonho, para que eles possam ter algum "tempo" para se acostumarem ao fato de que eles tiveram um sonho incrível.

Então, quando vocês tiverem criado um relacionamento mais profundo com eles, vocês podem começar a entrar no campo de ressonância deles enquanto eles estão acordados e num estado mais alto de consciência.

Visto que eles se acostumaram a vê-los em seu estado de sonho, eles os veem como uma reminiscência de seu sonho.

Felizmente há muitos outros humanos em ascensão que estão bem familiarizados com o fato de os Galácticos estarem assistindo-os no seu processo de ascensão.

Portanto, eles não terão medo se virem vocês, mas provavelmente eles duvidarão.

Eles normalmente experimentarão esta dúvida não como um medo de baixo grau, mas como um pensamento "é bom demais para ser verdade".

De ambas as formas, a consciência deles cairá e a percepção de vocês será perdida.

Porém, se vocês lhes enviarem seu amor incondicional, eles podem ser capazes de retornar a um estado mais alto de consciência, e então, a um estado mais alto de percepção.

Porque a lembrança de sua consciência multidimensional ainda é nova para eles, eles ainda não se lembraram de como liberar TODO conceito de medo.

Lembrem-se de que os nossos queridos em terra têm vivido numa realidade à beira do desastre nesta e em muitas outras vidas.

Seu medo os mantém em alerta para muitos dos perigos que os confrontam todos os dias.

Este tipo de vigilância é muito exaustivo e abaixa os estados de consciência deles.

Portanto, sejam pacientes com os Trabalhadores da Luz que são atribuídos a vocês.

Vocês estarão comungando com eles no estado pentadimensional de consciência deles.

Entretanto, se eles não forem capazes de acessar esse nível de consciência enquanto usando seus vasos terrenos, eles não se lembrarão de que estiveram se comunicando com vocês em seus corpos mais refinados.

De sua perspectiva, vocês estarão falando com uma ressonância do EU Multidimensional de quem eles não têm conhecimento consciente.

Esta situação pode ser bem desconcertante para vocês no início.

Vocês estarão falando com uma pessoa que está simultaneamente exultante por estar com vocês, enquanto sua ressonância inferior nem tem conhecimento de que vocês estão ali.

Portanto, nós pedimos que vocês fiquem com essa pessoa até ela ter um avanço quanto a estar ciente da presença de vocês em sua consciência tridimensional.

Assim que ela tiver este conhecimento, parecerá a ela que vocês chegaram de repente.

Então, ela pode ficar assustada.

Lembrem-se de que ela foi treinada durante muitas vidas de que algo novo deve ser recebido com medo.

Ela tem vivido num mundo muito perigoso, onde inúmeras situações poderiam "matá-la".

Nós estamos cientes de que o termo "matar" não faz mais parte de seu vocabulário.

Porém, ele é um termo extremamente comum no mundo dela.

Nós lhes contamos esses casos desconfortáveis para que vocês possam se lembrar de ter grande compaixão por sua Família de Luz em forma humana.

Muitos dos membros de nossa família têm encarnado na Terra tridimensional desde a queda de Atlântida e até antes.

Apesar de a maioria deles ter tido experiências pessoais de ascensão em que foram capazes de visitar os mundos superiores, todos eles dedicaram-se a vir de novo para a versão tridimensional de Gaia a fim de continuar seu serviço.

De fato, sem a contribuição daqueles que escolheram vir e vir de novo e de novo para a forma planetária de Gaia para contribuir com sua consciência multidimensional, a Terra poderia muito bem ter sido destruída.

Nós pudemos assistir de nossa frequência, principalmente após a invenção da Bomba Atômica, que até destruiu mundos tetradimensionais.

Porém, somente recebemos permissão para assistir esse planeta de livre arbítrio a fim de evitar desastre.

Felizmente, agora muitos habitantes da Terra pediram por nossa assistência, então não estamos infringindo a Lei do Livre Arbítrio com nossas visitas crescentes.

Nós adoraríamos aterrissar abertamente nossa nave em muitas cidades grandes, mas nós sabemos que o nível do medo ainda está alto demais no coletivo.

Portanto, estamos enviando equipes para trabalharem diretamente com os humanos que pediram nossa assistência.

Então, uma vez totalmente conscientes de seu imenso poder interior, esses membros da família em forma humana podem trabalhar a partir de dentro em sua sociedade para diminuir o nível do medo coletivo.

Se existe uma coisa que ajudaria a condição humana mais do que qualquer outra, é o fim do medo.

Porque o medo é o maior inimigo da humanidade, sua tarefa inicial será educar aqueles com quem vocês podem falar para ajudá-los a abandonar o medo.

O mero conhecimento de que eles não estão sozinhos, de que não estão loucos e de que eles realmente são membros de uma família galáctica amorosa diminuirá imensamente o medo.

Então, sua primeira visita será com os totalmente despertos que estão cientes de que eles são mais do que "apenas um humano".

Em outras palavras, primeiro vocês estarão se encontrando com os membros de nossa família galáctica que assumiram a missão de usar uma forma humana durante essa época de grande transição.

Como nós dissemos vocês inicialmente se comunicarão com eles através de seus sonhos e quando estiverem em meditação profunda.

Na verdade, alguns daqueles com que vocês estarão se encontrando têm este tipo de relacionamento conosco há décadas.

A confirmação de realmente perceber sua família galáctica enquanto em sua consciência cotidiana liberará toda dúvida e mudará suas vidas para sempre.

Por outro lado, há aqueles que pensam querer conscientemente experimentar a presença de vocês, mas na verdade ficariam aterrorizados.

Portanto, vocês devem olhar profundamente na aura daqueles que vocês se sentem inclinados a se conectar.

Nós lhes demos uma lista de nomes e localizações daqueles que têm "canalizado" nossas mensagens, pois eles seriam a primeira escolha lógica de conexão.

Entretanto, mesmo com esses "galácticos em disfarce humano" vocês devem começar com seus sonhos e/ou consciência em meditação para que eles tenham algum tempo terreno para integrar sua presença na vida deles.

Nós escolhemos nossos membros pleiadianos da Federação Galáctica porque eles parecem bem humanos.

Assim mesmo, por favor, permaneçam nas frequências mais altas de realidade, para que seu contato primeiro seja para que sejam conhecidos através dos sonhos e meditações deles.

Além disso, antes de aparecerem para seu contato em pessoa, acostumem-se às baixas frequências da Terra.

Todos vocês tiveram encarnação na Terra, e parcialmente é por isso que vocês foram escolhidos.

Porém, é muito fácil esquecer como pode ser difícil manter uma conexão com seu verdadeiro EU enquanto usando um vaso terreno de baixa frequência.

Então, vocês não se materializarão até terem desenvolvido uma conexão íntima com seu contato humano.

Nós dizemos isso porque vocês podem precisar da ajuda deles para navegar pelo mundo deles tanto quanto eles precisam de sua ajuda para experimentar o seu mundo.

Em outras palavras, o que está acontecendo é que estamos começando o processo de ascensão da Terra por mesclar seres de mundos dimensionalmente superiores com os humanos da Terra em ascensão.

Desta maneira, uma profunda camaradagem pode existir entre indivíduos de ambos os mundos.

Este relacionamento individual então pode se expandir para experiências em grupo cada vez maiores.

E assim, o corpo de Gaia retornará à Sua emanação pentadimensional grupo por grupo e área por área.

Nossos queridíssimos Mytre e Mytria, nós sabemos que vocês somente ficarão cientes desta mensagem que implantamos em sua consciência quando estiverem para começar sua Missão à Terra.

Nós, seus amigos Arcturianos, lhes desejamos amor incondicional.

Por favor, lembrem-se de que sempre estamos com vocês.

Para encerrar, nós anexamos uma mensagem nossa que vocês podem liberar para seus contatos humanos quando perceberem que é apropriado.

Nossos Queridos Humanos em Ascensão,

Estamos contentes por vocês poderem perceber nossa mensagem.

Visto que há muitas coisas que começarão a deixar a compreensão limitada de seu ego, nós gostaríamos de lhes dar uns poucos indicadores.

Conforme as energias superiores transmutarem crescentemente sua consciência, vocês começarão a perceber sua realidade de uma perspectiva totalmente diferente.

Tudo o que vocês experimentaram como "realidade" começará a metamorfosear para aquilo que vocês sempre souberam estar presente, mas não podiam encontrar em sua vida diária.

Vocês sempre souberam o que estamos lhes dizendo, mas porque essa informação teve de ser escondida, criou-se uma sensação de desconforto interior.

Por muitas décadas, na verdade por muitas vidas, vocês sofreram uma solidão interior, que na realidade era uma "saudade do lar" porque vocês sentiam falta da realidade que podiam sentir em seu coração, mas não podiam ver em seu mundo.

Por causa dessa conscientização, aqueles de vocês que estavam mais despertos sofreram mais nos tempos da escuridão.

Felizmente, vocês estão começando a transcender essa escuridão que se estabeleceu em sua consciência porque vocês estavam tão sozinhos.

De fato, muitos de vocês sentiram-se lançados à deriva em um planeta hostil.

Como vocês começam a sentir seu novo mundo espiando pelo véu da ilusão, vocês podem muito bem sentir tristeza antes de poderem se lembrar da alegria.

Vocês podem até sentir como se pudessem finalmente soltar a respiração que vocês nem sabiam que estavam segurando.

Nós, os Arcturianos, estamos bem cientes desses primeiros sintomas de transmutação porque somos especializados na assistência de seres no processo de ascensão.

Vocês têm um dizer: "A hora mais escura é justamente antes do amanhecer".

E ele é correto.

Normalmente uma pessoa, sociedade ou planeta, precisa analisar profundamente sua escuridão antes do bálsamo da ilusão se tornar tão desconfortável que somente a Verdade será aceitável.

Existem muitas verdades que foram escondidas e muitas mentiras que foram apresentadas como verdade.

Como vocês podem determinar qual é qual?

Os nossos em ascensão normalmente estão tão envolvidos na tentativa de seu corpo elevar sua frequência que seus pensamento e emoções interiores se perdem.

Entretanto, há aqueles cujos pensamentos e emoções nunca se perderam.

Vocês, aqueles que se esqueceram de esquecer, mantiveram a verdade como segredo durante a longa noite escura.

Vocês, nossos amados valentes, frequentemente sofreram porque não havia escape para a vida que vivia dentro de vocês.

A vocês damos nossa gratidão especial, pois vocês são aqueles que mantiveram a luz.

Essa luz agora está pronta para entrar em seu mundo, o que significa que vocês não podem mais esconder seu verdadeiro EU.

Como vocês podem fazer essa alteração após muitos anos, de fato vidas, de manter a verdade lá dentro?

Todos vocês são muitos sozinhos, mas cuidadosos para confiar.

Consciente ou inconscientemente, vocês se lembravam de muitas vidas em que vocês baixaram a guarda e disseram a verdade, apenas para sofrer consequências terríveis.

Portanto, queridos em ascensão, nós os recordamos de serem gentis consigo.

Não importa sua idade física, vocês são como pintinhos saindo do ovo.

Esse ovo representava segurança para vocês.

Agora vocês saíram do ovo que era normal e até confortável para se encontrarem num novo mundo.

Portanto, vão devagar e respirem profundamente.

Suas emoções provavelmente serão muito erráticas e vocês podem muito rapidamente passar de se sentir renascido para estar assustado.

Vocês podem se sentir alegre porque parece que a verdade pode finalmente tê-los libertado e no fim se preocuparem com que este ainda seja outro alarme falso.

Portanto, tentem abandonar toda expectativa e vivam dentro do AGORA de qualquer emoção que passe por sua consciência em constante mudança.

E acima de tudo, lembrem-se do verdadeiro VOCÊ que vive dentro de sua forma.

Com esta lembrança, vocês podem melhor permanecer em constante conexão com suas Expressões Superiores do EU.

Vocês não precisam deixar um degrau até seu pé estar firmemente pousado no próximo degrau.

O tempo é uma ilusão.

Aprendam a viver no AGORA.

Entretanto, sejam pacientes consigo porque levará "tempo" para vocês viverem no AGORA.

Sua Família Arcturiana da Luz



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO