RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 10 de novembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR E RELACIONAMENTOS

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR E RELACIONAMENTOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
AMOR E RELACIONAMENTOS
Através das Vozes Celestiais
6 de Novembro de 2013


DILEMAS AMOROSOS

As primeiras mensagens em Novembro dos Mestres do Mundo Espiritual respondem a perguntas sobre o amor e os relacionamentos. Os escritores apresentam uma mescla de circunstâncias, e sentimos que os comentários dos nossos guias valem a pena de serem lidos.

Da Índia, vem uma pergunta de uma mulher que sentiu a pressão paterna para se casar com alguém, mas o casamento terminou em divórcio. Ela se sentiu perturbada com um novo relacionamento e os Mestres mostram como ela sente a necessidade de se conformar aos julgamentos da sociedade. 

Uma coisa que vocês podem ter certeza é que quando os Mestres têm qualquer sensação de que uma alma não está livre da pressão, eles se lançam sobre o problema. Nosso ego nos transmite normas sociais com as quais nos conformamos. Os Mestres esperam que tomemos uma decisão.

Uma Americana de 72 anos escreve sobre o seu desejo de encontrar um parceiro adequado, mas a sua necessidade para isto não foi satisfeita. Ela se pergunta se a razão pode ser que ela encarnou para experienciar a solidão. Em sua resposta, os Mestres mostram o seu conhecimento detalhado de sua história pessoal, o que é fascinante.

A terceira carta vem de uma mulher do Reino Unido, cujo namorado se suicidou, pouco após ser libertado da prisão. Os Mestres analisam o que esteve acontecendo em sua vida, que ele sentiu como um controle indesejável, o que o levou a tirar a sua própria vida.

Esperamos que sejamos capazes de publicar um novo livro metafísico pouco antes do Natal. Os conteúdos são, em grande parte, do tipo que tornou o nosso livro: “Sabedoria do Mundo Espiritual”, em 2010, tão popular entre os nossos leitores. O novo livro será chamado de “Ouvindo a Sabedoria do Mundo Espiritual”.

Agora, um pequeno lembrete: Estamos tentando aumentar o custo de uma tradução para o Chinês do Manual de Reencarnação dos Mestres. Nós fizemos apenas um pequeno progresso com este apelo de 1.250 dólares. O Chinês é um dos idiomas mais falados e escritos do mundo. Há muitas formas faladas do idioma, mas somente uma forma escrita principal. Temos certeza de que há alguns, entre os nossos leitores, que têm uma memória agradável da China, o que irá estimulá-los a nos fazer uma doação. Este link está na página de mensagens do site dos Mestres. (O link está acima).

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

AMOR OU SENSAÇÃO DE SEGURANÇA
COMPANHEIRO COMPLEMENTAR
RELACIONAMENTOS DIMENSIONAIS


AMOR OU SENSAÇÃO DE SEGURANÇA

PERGUNTA: Mestres, eu me casei sob pressão dos meus pais e agora estou divorciada. Estou apaixonada por um rapaz mais novo do que eu e ele tem uma estabilidade financeira menor. Eu estava prestes a me casar, mas desisti, pois temia que as suas finanças não iriam sustentar o nosso casamento. Meus pais estão felizes por eu ter desistido. No entanto, estou com duas idéias. O que eu faço? Agrado aos outros ou confio em minha decisão de me casar com ele? – Namrata, Índia.

RESPOSTA: Sua situação atual apresenta três questões distintas para você. Primeiro, é a sua necessidade de agradar aos outros. Isto decorre de confiar nos mais velhos, como você foi educada. As pessoas estão sempre querendo que as outras as ouçam e façam o que elas dizem. É o momento de perceber que os outros não têm ideia de qual é a melhor coisa para você, porque eles não estão vivendo a sua vida. Assuma a responsabilidade pelas suas próprias decisões e ignore o que outras pessoas tenham a dizer.

Seu segundo problema é não se permitir aceitar os seus sentimentos internos. O que vem do seu interior é o verdadeiro você. Todos estes pensamentos que você argumenta em sua cabeça estão repetindo o que lhe foi dito pelos outros e podem não ressoar com a sua energia. Os sentimentos são somente seus. Segui-los lhe permite amar a si mesmo e o que você está fazendo.

Em terceiro lugar, você se convenceu de que a segurança financeira é mais importante do que o amor. Esta é uma crença social e não tem base real. Será que você já não viu aqueles que têm todo o dinheiro que poderiam usar e, no entanto, são infelizes, porque eles não têm amigos e nada fazem além de buscar o dinheiro?

A própria segurança é uma ilusão. Ter tudo o que você quer não garante que você seja capaz de manter este estado para sempre. Os mercados financeiros vão à falência, a natureza destrói a sua propriedade, os entes queridos morrem sem deixar muitos recursos, e o que você pensou que lhe dava segurança deixa de existir.

Como uma alma amorosa e magnífica, você tem todo o conhecimento necessário para decidir o que precisa nesta vida, para ter as experiências que escolheu. Preocupe-se apenas com o momento. O passado se foi e o futuro não chegou ainda. Se você passar muito tempo se preocupando, ou planejando o seu futuro, você deixará de viver o presente.

A idade física de um corpo não lhe dá uma indicação da idade e da experiência da alma. Permita que os seus sentimentos lhe digam o que você deve compartilhar com um parceiro em potencial.

COMPANHEIRO COMPLEMENTAR

PERGUNTA: Mestres, nesta semana eu completo 72 anos na Terra. Tenho uma vida boa e muitos amigos. Exceto pelos dois breves casamentos e outros relacionamentos de curto prazo, eu percorri o meu caminho sem um companheiro. Desejo um parceiro que me complemente, mas encontrar a pessoa adequada parece-me uma ilusão. É possível que seja isto que eu vim aqui experienciar? _ Mary, Estados Unidos.

RESPOSTA: Precisamos redefinir “relacionamento” a fim de respondermos a sua pergunta.

A qualquer momento que você tenha um intercâmbio com outro ser, você está em um relacionamento, seja esta presença, humana, animal ou energética. Você é uma alma muito desenvolvida que teve centenas de vidas, em que esteve restrita nas trocas que teve com outros, porque você planejou relacionamentos comprometidos, de longo prazo.

Nesta vida, você decidiu experimentar todos os tipos diferentes de relacionamentos que os seres humanos poderiam ter. A cada parceria que você teve, seja no casamento, negócios ou amizades, você aprendeu como interpretar, compreender e compartilhar com os outros a sua experiência de aprendizagem mútua.

Os relacionamentos foram para facilitar as lições de vida. Tomemos como exemplo, os seus casamentos: você precisava compreender o quanto você era forte e como não ser controlada pelo outro. A cada situação que atraía para si mesma, aumentava a sua sabedoria. Seus amigos foram faróis iluminando lições adicionais pela observação. Você experienciou a maior parte das possibilidades.

Você teve muitos relacionamentos maravilhosos – alguns alegres, alguns dolorosos, outros apenas informativos. O que você acha que precisa, é de uma companhia que a adore e lhe diga constantemente o quanto você é maravilhosa e que ele não pode viver sem você. Se realmente quiser isto, comece a criar a energia para manifestar este encontro, mas não fique desapontada quando isto se tornar aborrecido. Você é uma exploradora.

Você nunca está completamente sozinha, porque a sua alma está conectada com o universo. Você pode se interiorizar e sentir este amor incondicional compartilhado, a qualquer momento.

RELACIONAMENTOS DIMENSIONAIS

PERGUNTA: Mestres, meu namorado esteve sofrendo de depressão, desde que ele saiu da prisão. Ele estava ainda em liberdade condicional, assim ele estava ainda sob controle. Sua mãe foi muito controladora e autoritária com ele. Ela não gostava de mim, porque se sentia ameaçada por mim, achando que eu iria tirar o seu controle sobre ele. Depois de alguns meses de sua libertação, ele se suicidou. Eu sei que ele realmente me amava, mas ele sentia que não poderia escapar do controle e queria a liberdade completa de tudo isto. Gostaria de saber por que lhe foi dado uma vida tão difícil, que ele sentiu que o suicídio era a única saída? Eu ainda o amo e quero me comunicar com ele no mundo espiritual. Será que seremos capazes de continuar o nosso relacionamento, mesmo estando em reinos diferentes? Eu ainda sou loucamente apaixonada por ele. – Jyoti, Reino Unido.

RESPOSTA: Seu namorado escolheu lições muito difíceis para esta vida. O conceito importante aqui é que ele foi o único que escolheu estas lições antes de vir para a Terra. Ele queria experienciar ser controlado de diversas formas – através do sistema legal, de sua mãe e até do seu amor por você. O seu meio de estabelecer a maior parte destes encontros, era através do uso da rebelião contra as regras dos outros.

Ele escolheu a sua mãe porque ela estava controlando todas as suas ações desde o início. Seu problema com as autoridades surgiu quando ele tentou lhes “mostrar” que ele poderia fazer o que ele quisesse, ainda que não gostassem disto. A lei então lhe mostrou que havia penalidades por não fazer o que a sociedade queria. Depois desta libertação da prisão, quando ele pensou que estaria livre, ele se encontrou sob o controle de sua mãe novamente e da liberdade condicional e, assim, ele decidiu que já tinha aprendido o suficiente.

Ele nunca teve a intenção de passar uma longa vida sob o domínio de outro. Seu suicídio foi para que ele pudesse voltar ao Lar e avaliar o que ele tinha aprendido e planejar as suas próximas experiências desejadas.

Você concordou estar nesta vida, para estar onde está agora. As lições disto são como é estar abandonada, explorar a culpa que você sente por não fazer mais ou de não ser capaz de impedir a sua partida e encontrar a força em seu interior para seguir em frente e viver a sua própria vida.

Você pode se comunicar com ele do Outro Lado, mas não pode estabelecer um relacionamento físico. Atualmente, ele está passando por um processo de “prestação de contas”, em que ele examina todas as coisas que aconteceram e avalia o que aprendeu e o que faria diferente. Ele estará envolvido em inúmeros projetos quando ele terminar.

As almas não ficam por perto e anseiam por aqueles que foram deixados para trás – e aqueles que foram deixados deveriam se lembrar de seguir em frente para se conectar com outros que ainda estão no mundo físico.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-5-november-2013.html

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Donna, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: É possível o homem aproveitar a eletricidade e como ele poderia fazer isto para beneficiar a humanidade?

RESPOSTA: Os seres humanos têm aproveitado a eletricidade para lhes atender a partir de várias fontes: calor, radiação solar, o fluxo da água, fissão nuclear, etc. Onde as coisas se tornaram difíceis é que as fontes não poluentes de energia continuam a ser escolhidas por último e o seu planeta está em perigo, como resultado. O foco na expansão das fontes verdes de energia elétrica irá beneficiar a humanidade e a saúde do seu planeta.

Hugo, de Portugal, pergunta aos Mestres: Quando uma criança é agressiva, o que um pai deveria fazer? Ser paciente e mostrar amor ou repreender e agir de forma enérgica?Qual é o melhor conselho para os pais hoje em dia? AMOR?

RESPOSTA: A primeira coisa que um pai deve fazer é lembrar que cada um de nós é inteiramente responsável pela sua própria vida individual. Você tem a oportunidade, como pai, de mostrar a um filho a maneira que acredita ser apropriada. Se a criança não aceitar o seu conselho, esta é parte da resposta que você busca. O amor incondicional que ajuda, mas não julga, é a essência de sua alma. Comunique-se com a sua alma para descobrir a ajuda detalhada que você precisa em situações que ocorrerem.

Michael, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Como Temugin optou por ser um déspota como Genghis Khan, que matou pessoas e cometeu atrocidades e em sua entrevista com ele, você diz que foi muito divertido: estou deixando de compreender algo aqui?

RESPOSTA: As almas são atores no palco da Terra. Elas aprendem sobre a negatividade, seu principal objetivo em estar no planeta, escolhendo papéis para representar, o que lhes dará a experiência direta da negatividade. Eles podem ser o agressor ou o abusado. Cada personagem está no palco para experienciar a negatividade. Genghis Khan foi bem sucedido ao cumprir o papel de déspota. Nosso ajudante humano usou a frase: “muito divertido” em uma carta. Esta frase não teria sido de nossa escolha. (Nota: A entrevista não foi publicada ainda, mas sairá em breve, em um novo livro. – Peter.)

Alice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada e temos algo muito forte que nos torna inseparáveis. Ao mesmo tempo, temos muitos desafios em relação à compreensão e busca do reconhecimento do outro. Não tivemos filhos, e tenho certeza de que é por uma razão espiritual. Poderiam me dizer algo sobre as nossas vidas passadas, de modo que eu pudesse compreender melhor o fato de não termos tido filhos? Qual é o principal propósito de nossa união?

RESPOSTA: Vocês não tiveram filhos porque as suas almas planejaram desta forma. Isto pode lhe dar a oportunidade de descobrir as muitas camadas de entendimento de ter um filho ou contribuir com o amor paternal de alguma outra maneira. Suas vidas passadas contribuíram geralmente para esta situação, mas nenhuma energia do passado esteve envolvida desta vez.

Chrisriley, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Continuo encontrando pedaços de espelho em minha casa. Sei disto, porque eles apenas aparecem porque eu varro diariamente e eles aparecem em lugares que são frequentemente varridos. Que tipo de mensagem está vindo destes pedaços de espelho?

RESPOSTA: Este é o trabalho de um poltergeist que usa espelhos como uma metáfora, porque ele não tem capacidade de falar com encarnados como você. Não há nenhuma razão pela qual você precisa ficar preocupada com este problema. Peça ao poltergeist para ir embora e ficar longe. Você poderá encontrar um sensitivo respeitável para fazer isto.

Raul, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu fracasso em meus relacionamentos? Fiquei noivo, mas este também não está funcionando apropriadamente. Deveríamos nos casar?

RESPOSTA: Não podemos aconselhá-lo sobre o casamento: vocês dois é que devem decidir. Suas dificuldades pessoais com os relacionamentos são causadas pela sua falta de amor próprio. Você pode agora tentar olhar para si mesmo e dar um valor maior às melhores coisas que você tem feito e à bondade do seu coração. Pratique dar e receber amor com todos. Você pode somente amar outras pessoas, na medida em que ama a si mesmo.

S.T., da Singapura, pergunta aos Mestres: Poderiam me dizer se o meu cônjuge é o meu companheiro cármico de alma? Sinto que o nosso relacionamento está chegando ao fim. Acho, também, que encontrei a minha alma gêmea, e nós dois estamos preparados para embarcar em nossa jornada espiritual, juntos... Será que faremos isto?

RESPOSTA: Nós não temos ideia de que o seu uso da palavra “cármico” se acrescenta à ideia de um companheiro de alma, e estamos certos de que a sua alma gêmea está aqui conosco e não na Terra com você. Você se apaixonou por alguém e não sabe como resolver as suas dificuldades. Você será sábia para descobrir se este novo relacionamento pode ser muito ardente e não levará a uma “jornada espiritual juntos”. Tome cuidado para não ficar entre a cruz e a espada. Seu marido pode ainda ser alguém que você precisa.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Os últimos anos de minha vida foram uma intensa transformação pessoal através dos relacionamentos amorosos e da família, mas eu nunca soube que carreira seguir. O que preciso para me conectar com este trabalho? Estou no caminho certo em relação a minha vida amorosa?

RESPOSTA: Às vezes, as carreiras são menos importantes do que a descoberta de quem nós somos. Você fez isto muito bem e agora observa corretamente a sua vida profissional futura. Não se prenda à ideia de que um tipo de trabalho é intrinsecamente melhor do que o outro. O indicador para avaliar o trabalho é como ele afeta a sua principal missão na Terra, que é encontrar a negatividade quando ela surge em seu caminho e superá-la nos relacionamentos com a sua alma amorosa. O trabalho pode ser escolhido para apoiar a pessoa que você quer ser, em vez de moldar a pessoa que você já é. A mesma avaliação é para a sua vida amorosa.

B., dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando as nossas vidas parecem negativas, ou como se perdêssemos o controle, como poderíamos resgatá-lo? Acredito que somos criadores de nossa realidade. Se isto for verdade, então se estiver infeliz, a culpa é minha. Gostaria também de saber se é possível que eu queira experiências negativas em meu mundo? Por quê?

RESPOSTA: Sua alma escolheu livremente vir ao planeta Terra para estudar a negatividade. Todo o universo está cheio de energia positiva. A Terra é o único lugar com um equilíbrio de energia positiva e negativa. Você está fora do equilíbrio porque decidiu que as suas lições de vida são demais para você. Recue mentalmente e reveja atentamente a sua força espiritual. A cada dia dê pequenos passos em direção aos seus objetivos que você, intuitivamente, sente que são bons e positivos. Permita que o amor de sua alma poderosa supere o medo e a solidão que você aceitou. Novos objetivos irão redefinir a sua realidade.

Joseph, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Fiquei surpreso ao saber que a minha alma teve uma vida como a pessoa conhecida como Jesus. Embora eu acredite na validade da fonte espiritual desta informação, vocês poderiam validá-la para mim e me dizer qual o significado que uma vida anterior tem para nós na atual. Algum significado, sob qualquer condição?

RESPOSTA: Outras vidas que você viveu são de grande valor para o aumento do conhecimento e do crescimento da sabedoria, tanto para a sua alma individual, quanto para a união de toda a energia não física, que chamamos de Fonte. Enquanto as suas vidas se multiplicam, a contribuição que você faz é muito maior. É fácil responder a pergunta sobre Jesus. A alma que encarnou como Jesus está aqui conosco e podemos confirmar que aqueles que lhe disseram o contrário, ou estão se iludindo ou a você. Você não esteve em um corpo durante aquele período histórico para Jesus.

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-amor-e.html
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS

ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS


ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS
Aisha North
07.11.2013.


"Quando meus olhos se acostumaram à luz, os detalhes do quarto emergiram lentamente da névoa, animais estranhos, estátuas e ouro - em tudo o brilho do ouro. O momento - parecendo uma eternidade para os outros que esperavam - fiquei muda de espanto e quando Lord Carnarvon, incapaz de suportar o suspense por mais tempo, perguntou ansiosamente, 'Consegue ver alguma coisa? ", e tudo que pude fazer para sair as palavras: 'Sim, coisas maravilhosas. "Howard Carter, Vale dos Reis, novembro 1922.

Queridos amigos!

Eu me sinto um pouco como Howard Carter quando ele definiu o primeiro olhar sobre as maravilhas da tumba de Tutankhamun. Para o que está vindo com todas estas energias intensas, é nada menos que maravilhoso.

Comecei a ver esse novo mundo que estamos criando e que está se tornando cada vez mais detalhado, sobre o qual fui orientada a compartilhar o que vi com vocês, porque acho que existem outros por aí que também têm algo a compartilhar sobre o fato.

Não é segredo que as energias tornaram-se cada vez mais intensas nesta última semana e, assim, cada vez que me conecto com elas, as sinto percorrendo meu corpo de uma forma, as vezes quase dolorosa.

Quando me ancoro e conecto com a Mãe Terra, recebo um poderoso ataque de alfinetes e agulhas e meus pés e as pernas começam a tremer. Quando eu abro o meu chacra coronário, minha cabeça fica muito quente começa a vibrar com tanta força que eu quase posso ouvir meu cérebro chocalhando dentro dela e quando me uno e mesclo com essas energias no meu centro, todo o meu corpo responde.

Alex, você postou um comentário interessante em "Bem-vindo ao sétimo Encontro no Charco”, onde falou sobre as energias trinas.

"Mas aqui está o fato... e por isso tão importante... como corpos humanos, somos um canal fusão da energia da Terra, da energia do Sol e da divina energia, criando uma energia trina que, juntas, são mais poderosas e úteis NA Terra do que qualquer uma sozinha...

Gente, aqui somos os únicos que podemos fazer isso. Aqui nos reinos terrenos, somos mais poderosos, mais capazes de efetuar a mudança do que os reinos celestiais e é por isso que quando nos concentramos, concretamente e com o intuito de brilhar esta energia trina para fora e compartilhá-la com outros, que se tornam incrivelmente poderosa e criativa neste reino terreno! "

Isso tem me ajudado muito, pois sempre que eu conscientemente me conecto com essas energias, também trago a energia do Sol e do cristal no Lago e visualizo como todas estas energias se fundindo num único feixe, com um foco de luz projetado de meu plexo solar que começa a interagir com o "mar de possibilidades", como os CCs chamam e começa a criar. Isso acontece agora, pelo menos uma ou duas vezes por noite e, além disso, fui guiada para entrar em meditação durante e fazer o mesmo o dia.

Toda vez que faço isso, acontece a mesma coisa: as imagens aparecem e "vejo" o novo mundo em toda a sua glória. No começo, eram apenas simples imagens de um mundo verde e vibrante, habitado por pessoas cheias de alegria e Amor, vivendo em harmonia uns com os outros e com a Mãe Terra, mas agora, eu "vejo" cada vez mais detalhes.

Aqui estão algumas das coisas que tenho visto nas últimas 48 horas:

Todos são muito ligados a tudo que existe e fazemos meditações diárias, onde nos sentamos de frente para o Sol. Jovens e velhos, sozinhos ou em grupos, é uma parte importante dos nossos rituais diários.

Não comemos muita comida, principalmente frutas e legumes, porque temos muito de nosso sustento e de energia a partir desta conexão profunda que temos com o Sol e das energias que nos cercam. Tornamos-nos como as plantas e árvores, reunindo a nossa alimentação, principalmente a partir dos raios do Sol, ar e água é o que precisamos, além do que produzimos por nós mesmos.

Por termos esta conexão profunda com nós mesmos e com as energias, mantemos nossos corpos bem equilibrados e por isso vivemos mais, com poucos problemas de saúde. Temos hospitais, mas que servem principalmente como "sala de emergência" aonde vamos para obter ajuda, quando sofremos algum tipo de acidente.

Eles podem consertar os ossos e corrigir quaisquer lesões traumáticas utilizando técnicas não invasivas, envolvendo vibração e som. (Susan, você descreveu alguns destes já.) Também tenho visto algo que se parece com salas de concerto, onde usam som e música para ajudar a equilibrar aos que precisam de alguma ajuda externa, além de sua própria interação com as energias.

O transporte é feito principalmente por uma forma de teletransporte. Parecido com uma espécie de "estação de ônibus" ou centro de transportes, onde pode-se ir se quiser viajar e havia uma espécie de rede de "corredores” usada para esta finalidade, algo como um sistema de metrô que, todavia, estava mais para buracos de minhoca energéticos, acessados ​​a partir dessas "estações". Vi grupos de pessoas sentadas como se estivesse em um ônibus, preparando-se para serem levadas para onde quer que desejem ir.

Não estamos sozinhos neste "novo mundo".
Existem outros seres que vivem ao nosso lado.

Até agora, tenho visto alguns que têm um corpo físico, não muito diferente de um ser humano, só que são de um azul brilhante, mais altos e delgados que nós. Existem também alguns seres de Luz e podemos nos comunicar com eles por telepatia. São muito curiosos sobre como é viver dentro de um corpo físico.

Por isso, são autorizados a "visitar" um corpo humano por um tempo limitado, se são convidados a fazê-lo por um ser humano. Pude sentir como era ser tal "casa de hóspedes” e foi uma experiência muito amorosa e incrível!

Também vi algo que pareciam naves que pairavam acima de nós, sendo uma ocorrência normal, uma vez que ninguém prestava muita atenção a elas.

Isto é o que tenho "visto" até agora e eu estou muito curiosa para saber se há outros que já começaram a experimentar algo semelhante!

Com Amor e Luz,

Aisha

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/estou-vendo-coisas-maravilhosas.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL


OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL
Através de Jafree Ozwald
8 de Novembro de 2013


“Deus só existe se você se entregar. A entrega torna tudo Divino. A entrega lhe dá os olhos e tudo o que é trazido a estes olhos se torna Divino.” – Osho

Estar iluminado é estar ciente do Divino em seu interior. 

Estar desorientado na vida é se esquecer de que você é um ser de luz sagrado, divino e extraordinário, que é profundamente amado.

Lembrar-se deste suculento e doce paradigma não é difícil, na verdade isto acontece, fácil e naturalmente, quando nos tornamos radicalmente honestos com nós mesmos. Quando decidimos perceber que esta é a verdade e que está disponível agora, liberamos as camadas de mentiras e de crenças fabricadas que temos sobre nós mesmos e criamos um acessoinstantâneo ao nosso estado iluminado natural.

No núcleo de cada átomo está Deus e não podemos nunca estar separados Dele. 

Argumentar contra esta ideia é resistir à perfeita clareza. Ignorar é arruinar as suas chances de atrair as possibilidades ilimitadas que nascem ansiosamente para você a cada momento. O maior potencial que você tem está aguardando a sua aceitação.

Ele já está aqui, agora. 
Você simplesmente precisa convidá-lo e integrá-lo a sua vida.

Quando se trata de descrever a sua própria essência, o universo em que você vive é um campo de energia pura e consciente, intensamente sensível e super inteligente. Seu nível de ligação com este campo é responsável por: se você luta ao longo da vida, ou se aprende como se sentar e realmente aproveitar a jornada ao longo do caminho.

O Universo já estabeleceu uma conexão muito profunda e íntima com você. 
Ele já sabe tudo sobre você.

O Universo sabe o que você deseja, ao que resiste, o que costuma evitar, ao que está habituado e o que você realmente anseia, mas que não se permite ter. Este Universo consciente sabe o que você quer, no instante exato em que o seu desejo é formado. O Universo é extremamente atento, sempre aqui ao seu lado, ajudando-o de todas as formas possíveis a manifestar aqueles resultados práticos que você deseja, guiando-o para uma vida de sonhos que você está destinado a ter.

Quando você puder aceitar plenamente esta ideia de que está vivendo em um Universo intensamente inteligente, divino e consciente, que o ama, preso em um parque de proporções divinas, algo mágico começa a acontecer. 

Um oceano de possibilidades começa a se abrir ao seu redor e você percebe como a vida é realmente incrível! 

Você compreende como é FÁCIL manifestar QUALQUER COISA que deseje. 
Esta ideia parece deixá-lo muito entusiasmado por simplesmente estar vivo.

Através da sua conexão mais profunda com este Universo super consciente e amoroso, você começa naturalmente a prestar atenção a quem e o que você é. Você começa a perceber que tem uma consciência extraordinária em seu interior, que está observando, ouvindo e prestando atenção a cada momento de sua vida.

Você começa a se tornar ciente da própria consciência, tornando-se uma pessoa mais consciente e desperta, que ouve atentamente o que os seus pensamentos e sentimentos mais secretos realmente são.

A coisa maravilhosa sobre o aumento de seu estado de consciência é que há uma fonteinesgotável dela. Quanto mais você entrar em sintonia com ela, maior ela se torna, mais surpreendente fica a sua vida!

Com mais consciência, o julgamento crítico da mente condescendente não pode continuar.
Ele começa a desaparecer, porque você deixa de entretê-lo e de acreditar que ele existe.

Você começa a prestar atenção às coisas que somente o fazem se sentir bem interiormente. 

Você começa a perceber que a sua vida está pronta para você lançar-e sobre ela, e experienciá-la em sua grande totalidade. Você vê que não há “deveria”, ou “não deveria”, na vida. Você aceita plenamente os outros da maneira que eles são e como você é. 

Esta atitude desenvolve um profundo e pacífico entendimento de que as coisas são divinamente perfeitas, do jeito que elas são.

Despertar na vida simplesmente acontece quanto mais plenamente você estiver sendo neste momento. Quanto mais consciente você se torna deste momento, mais percebe que a vida está acontecendo por você e não para você.

Você sente verdadeiramente que o Universo está conspirando a seu favor e você sabe quão intimamente o Universo cuida de você. Há uma aceitação de que cada pensamento que passa pela sua cabeça é uma dádiva misteriosa e sagrada a abrir e desvendar.

Na mente desperta, há uma consciência em forte sintonia com a sua audição. Sua capacidade de ouvir as mensagens mais profundas aumenta e você sabe que cada mensagem que você recebe é a informação perfeita que você precisava ouvir para ajudá-lo.

Você percebe que todos os pensamentos que saem de conversas com as pessoas, e-mails, mídia, e “eventos aleatórios”, no mundo exterior estão despertando dons do Divino.

“A consciência está sempre aí. Ela não precisa ser percebida. Abra a janela da mente e ela será inundada com luz”. – Nisargadatta.

Uma das formas mais poderosas para instigar este despertar espiritual é assumir o desafio de simplesmente relaxar e apreciar cada momento de sua vida, completamente. 

Sei que isto parece ridiculamente simples, no entanto, há um esforço constante de tensão e de intensa energia vindo do mundo moderno.

Adquirir a capacidade de permanecer em uma mente e um corpo receptivo e relaxado durante todo o dia, é extremamente poderoso. Quanto mais profundamente você puder relaxar, mais informação específica poderá assimilar, e mais fácil se tornará a manifestação da vida dos seus sonhos.

Quanto mais puder relaxar nesta energia divina e consciente que habita a sua consciência, mais profundo se torna o conhecimento de que você é um ser super poderoso.

Se houve um primeiro passo para que todos possam “despertar” realmente nesta existência, seria uma rendição ultrajante ao nosso puro estado de consciência neste corpo profundamente relaxado. Esta é uma queda profunda em que e no que realmente somos.

Temos que desistir de querer, precisar e ansiar para que a vida seja diferente, libertarmos a mente o suficiente para simplesmente cairmos na essência divina de nosso ser. É profundamente tranqüilo e poderoso e mudará a maneira com que você vê tudo e interage com todos.

Em algum ponto da vida, o sofrimento deixará de acontecer a você. A vida mudará o seu jogo e você será forçado a liberar o seu desejo constante de fazer mais, ser mais, ter mais e encontrar uma maneira de simplesmente estar contente com cada experiência do seu dia, como ele é. Tudo se torna interessante a partir deste espaço.

No entanto, a coisa mais interessante é que esta mentalidade de não aquisição contém a energia de manifestação mais magnética, atrativa e poderosa. Ela mantém o poder da pura criatividade e, assim, percebemos que podemos manifestar qualquer coisa que o nosso coração deseja.

A transformação mais profunda de nossas vidas não pode acontecer da vontade pura. Ela ocorre natural e espontaneamente ao simplesmente permanecermos curiosos durante 24 horas a cada dia. Permanecermos conscientes de que esta consciência divina e poderosa que se funde com todo o Universo em eterna expansão, é o que está aqui agora.

Quando houver um relaxamento profundo na essência de sua consciência, no centro do seu ser, esta imensa mudança simplesmente acontecerá. 

Você se torna ciente do tipo de pensamento habitual que teve durante existências e é capaz de se libertar dele. Você se torna um ser extremamente consciente que está ciente de sua verdade maior e que crenças você precisa liberar para expandir radicalmente a sua experiência da realidade.

Você se torna extremamente receptivo e aberto a novas ideias, pessoas e lugares, sabendo que estes ajudam a formar novos insights quanto às ações específicas que você precisa empreender para que ocorra o maior despertar espiritual de sua alma.

Quando o processo do “despertar” se inicia, você sente como se estivesse apaixonado pela vida, pelo seu Ser. Você fica profundamente intrigado em relação a si mesmo, prestando muita atenção à forma como é tão inteligente, amoroso e orientado. 

Este estado natural de amor próprio muda tudo. Sua mente começa natural e facilmente a entreter SOMENTE os pensamentos positivos, e ignora gentilmente os negativos. Você está tão desperto que não pode imaginar ou acreditar que um pensamento negativo seja verdade.

Através do seu despertar, você se torna uma fábrica de gratidão pela vida, transbordando constantemente de felicidade, confiança e bondade. Você percebe que a sua mente decide naturalmente ser grato pelo alimento que está comendo, em vez de reclamar. Sua mente tende a confiar que as coisas irão funcionar perfeitamente em seu futuro, em vez de se preocupar. 

Você escolhe ser honesto em relação às coisas mais insignificantes, em vez de externar uma mentira inocente. Você aprecia naturalmente os outros pelo que eles estão sendo, e lhes diz isto. Há um destemor com a vida, e também uma abordagem pouco exigente e mais humilde com a vida, pois todos os seus relacionamentos se tornam os seus maiores mestres.

Você simplesmente se torna um ser humano mais satisfeito e feliz, como resultado desta expansão constante da consciência e, como uma consequência natural, você se torna um ímã de manifestação ainda mais poderoso para o que o seu coração anseia.

“Eu percebo que, de alguma forma, ao mudar o foco da atenção, torno-me a mesma coisa que eu observo, e experiencio o tipo de consciência que ela tem. Torno-me a testemunha interior da coisa. Chamo a esta capacidade de entrar em outros pontos focais da consciência, de amor. Você pode lhe dar qualquer nome que queira.” – Nisargadatta.

Quanto mais cientes estamos de nossa consciência e como está conectada a todo o Universo consciente, mais rápida e facilmente despertamos. Chegamos a confiar na incrível consciência dentro de nós e sabemos que ela está guiando cada movimento nosso.

Há esta perpétua experiência de deixar ir e de permitir, que é a base da confiança em sua forma mais pura. Esta é a chave final para desbloquear o caminho para que o Universo entre em seu coração e guie a sua vida a cada momento. Este nível de confiança é surpreendente, pois ele irá entregar cada desejo que você quer ter na vida, com alegria e facilidade.

Quanto mais você puder confiar em seu próprio poder e conexão, mais você se sentirá e se conhecerá como energia criativa, pura e consciente, que é inevitável em qualquer coisa que você decida assumir.

Sim, você é inevitável! 
Absorva este pensamento intensamente. 
Descanse com ele dentro de si mesmo. 

Permita que a consciência calma e tranquila que está conectada ao seu coração inale esta ideia durante todo o dia!

Permita-se ser inevitável em tudo o que deseja na vida. 
Você PODE ter o que quer, sim, você o merece! 
Isto é como é poderosa esta conexão com a fonte Universal. 

Experimente-o. Você irá treinar rapidamente a mente para deixar ir todos os antigos medos, a negatividade e as vibrações menos elevadas que possam estar sendo proteladas dentro de você.

Quando somos seres verdadeiramente despertos, parece que não somos deste mundo. 

Podemos simplesmente visualizar o que queremos, sentir que estamos recebendo a parte física disto, sabendo que está vindo em nossa direção e isto magicamente se manifesta em nossas vidas. 

Não há limitações ou limites reais, a menos que a mente acredite que eles aí estão.
Em vez disto, percebemos que há esta alegria natural de cada momento de nossa jornada.

O ser desperto está penetrando nos julgamentos da mente em relação aos outros, e recebendo sentimentos afetuosos do Universo em seu lugar. Há um conhecimento de que somos todos seres humanos divinos e totalmente adoráveis, exatamente da maneira que somos, e não temos realmente nada a temer.

Há um domínio descontraído sobre a mente, um sentimento de unidade com toda a vida, e constatamos que a própria vida é o maior milagre!

Tudo isto e muito mais é descoberto por simplesmente desfrutarmos de cada novo e misterioso momento da vida, exatamente como ela é.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-segredos-do-despertar-espiritual.html
Fonte: http://lightworkers.org/wisdom/189934/secrets-spiritual-awakening
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!!
STELA

MAIS A DESCOBRIR

MAIS A DESCOBRIR


MAIS A DESCOBRIR
Yehuda Berg


Uma das minhas histórias favoritas é sobre um aluno que viajou o mundo para encontrar e aprender com um grande sábio. Ao encontrar-se com seu mestre, o aluno imediatamente começou a lhe falar de todas as crenças que havia adquirido em sua jornada.

Enquanto o professor escutava atentamente, serviu ao aluno uma xícara de chá. O aluno deu uma pausa longa o suficiente no que estava dizendo para perceber que a xícara já estava cheia, e que ainda assim o professor continuava despejando o líquido.

“Mestre, minha xícara está cheia. Por que o senhor ainda está servindo o chá?” perguntou o aluno.

“Você é bem parecido com essa xícara”, disse o sábio.
“Tão cheio de conhecimento, que há pouco espaço para o crescimento”. 

O aluno tinha acabado de receber sua primeira lição do seu professor: o começo da sabedoria é saber que você não sabe.

Esse ensinamento é especialmente importante para aqueles de nós que estão no caminho espiritual.

Depois de alguns anos de dedicação aos estudos, geralmente achamos que aprendemos a verdade. Significa que logo aprenderemos a verdade real: existe sempre mais a aprender. Afinal de contas, se tivéssemos aprendido tudo que existe para aprender – ou até mesmo aprendido o suficiente – por que ainda teríamos perguntas, problemas e caos em nossas vidas?

Existe uma fonte espiritual que contém todas as soluções e respostas que buscamos na vida e elas se tornam mais acessíveis através do entendimento de que não sabemos nem uma parte do quanto pensamos saber.

Infelizmente, quando achamos que entendemos mais do que é verdade, limitamos as dádivas inerentes à essa fonte. Ela só começa a revelar sua abundância para nós quando compreendemos que não sabemos nem uma parte do que achamos saber.

Acreditamos que entendemos a Bíblia, a ciência, nosso cônjuge, nossos amigos, nossos filhos – mas na verdade, tem muito mais a ser conhecido. Sempre mais a ser descoberto.

Somos todos como o aluno, cuja xícara estava muito cheia com seus próprios pensamentos, ideias e crenças. Quanto mais abrirmos mão, tanto mais conseguiremos nos abrir para entender verdades ainda mais grandiosas.

Ao reconhecer que não sabemos, nos abrimos para aprender muito mais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mais-descobrir.html

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS


MENSAGEM DOS ANJOS 
DEUS
canalizada por Ann Albers
9 de Novembro de 2013


"Quando Deus o guia para fazer algo, todo o Universo conspira para que isto aconteça"


Meu querido, nós o amamos muito.

Você está em uma eterna dança com o Criador, querido, pois, na verdade, o amor do Criador não está fora de você, mas sim, vive e respira dentro de você. Você é tanto uma parte da dança cósmica, quanto uma célula é parte do corpo. Você envia sinais a tudo o que existe, pede ajuda, estímulo e apoio, e o amor que é Deus responde tanto quanto você está disposto a acreditar e receber.

Quando você tiver um desejo em seu coração, reconheça-o. Diga simplesmente: “Sim, Deus, eu gostaria disto. Por favor, ajude-me a trazer esta situação a minha vida." Você não tem que ter nenhuma ideia de como isto irá acontecer. Você tem apenas que se abrir para a possibilidade de que pode receber ajuda, esperá-la e, então, agir conforme for inspirado. Depois disto, confie! Confie com todo o seu coração que você receberá o que pediu, ou ainda melhor.

Deus não é uma força fora de você, que decide caprichosamente quais orações serão atendidas e as que não. Deus é Amor – o mesmo amor que vive dentro de você e que quer o melhor para você, o amor que vive em cada aspecto da criação, e o Amor que vê tudo como uma dança divina, maravilhosamente orquestrada. Deus quer para você ainda mais do que você gostaria de pedir para si mesmo.

Abra-se para a vida.
Abra-se à possibilidade de que você é amado ilimitadamente.

Desperte pela manhã e diga para si mesmo: “Deus me ama! Tudo de bom está vindo em minha direção! Eu confio. Eu estou aberto aos milagres, possibilidades e soluções que nunca poderia ter sonhado.” 

E, então, prossiga em seu dia, confiante de que é amado, em todas as situações, em todas as circunstâncias, se elas são como você as deseja ou não. Desta maneira, querido, você está cooperando com as respostas as suas próprias preces.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-deus.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - POSSIBILIDADES

SABEDORIA DOS ANJOS - POSSIBILIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS 
POSSIBILIDADES
com Sharon Taphorn
9 de Novembro de 2013


Explore as suas opções.

É nestes momentos em que você acha que não há para onde ir, ou nada que possa fazer para tornar as coisas diferentes, que você se abre para a possibilidade de que há mais disponível para você. Há sempre uma solução ou duas, para que você atraia e nada é definitivo.

Pergunte-se por que você acha que isto não pode ser mudado e o que pode fazer para que sinta o que é adequado para você em seu agora. Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções na realidade, e é a transformação dos seus pensamentos que lhe proporcionará as respostas que busca.

Há muitas possibilidades disponíveis para você. Elas podem ajudá-lo a intensificar as suas experiências e a sua vida. Nós o estamos ajudando, ainda que você pense que não, pois você pediu ajuda. Trabalhe no desenvolvimento de sua confiança.

Tome uma respiração profunda e saiba que você não está sozinho e o que busca virá até você. Desligue-se do resultado de como isto irá ocorrer, dê um passo de cada vez, confie que o próximo passo será seguro e aja conforme for guiado e com confiança.

Se você não sabe realmente qual é o próximo e melhor passo, concentre-se em: ”Como eu poderia servir melhor ao crescimento da humanidade neste momento?”, e dê este passo; outros virão. Acredite que é assim.

Afirmação: “Eu confio que tudo o que eu preciso estará disponível para mim quando for necessário. Há o suficiente para todos em nosso abundante Universo e isto me inclui.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-possibilidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OSHO - SEM MEDO DE COMETER ERROS

OSHO - SEM MEDO DE COMETER ERROS


SEM MEDO DE COMETER ERROS
Osho


Viva sua vida como se você fosse a primeira pessoa na Terra; viva como se você fosse Adão e Eva - ninguém esteve aqui antes, portanto não há a quem imitar.

Quando você começa a viver de acordo com sua luz própria, sem medo de cometer erros...

Erros sempre serão cometidos, eles são naturais, inevitáveis e também benéficos.
Se você não comete erros, nunca aprende.

Claro que não se deve cometer os mesmos erros de novo, pois isso seria estupidez.
Descubra novos erros, novos caminhos por onde se extraviar.

É melhor se extraviar por um novo caminho que seguir a multidão pelo caminho certo, porque essa não é uma questão de certo ou errado - a questão é de autenticidade, sinceridade consigo mesmo, responsabilidade para seu próprio ser.

Meditação é a aplicação da inteligência a tudo que você fizer, até que, lentamente, lentamente, a inteligência se torne uma Luz em você.

Osho


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/osho-sem-medo-de-cometer-erros.html

LUZ!
STELA

O NOVO SER QUE ESTÁ SURGINDO PARA VIVER EM OUTRAS DIMENSÕES

O NOVO SER QUE ESTÁ SURGINDO PARA VIVER EM OUTRAS DIMENSÕES


O NOVO SER QUE ESTÁ SURGINDO 
PARA VIVER EM OUTRAS DIMENSÕES
Por Dr. Berrenda Fox


O Dr.Berrenda Fox fornece evidências de mudanças no DNA e nas células em seu artigo escrito por Patricia Resch. Dr. Fox provou, através de exames de sangue, que algumas pessoas têm realmente desenvolvido novas seqüências de DNA. 

Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência. 

Eu tenho doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, também estive envolvido com a mídia e ainda continuo, em filmes e gerenciamento. Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são "Sightings" e "Arquivo X".

Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados? 

Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos no que vamos nos transformar.

Como está mudando o nosso DNA? 

Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas sequências de DNA enroladas em uma espiral. Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica.

É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. (O livro Surfista de Zuvuya - José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA).

A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas. Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças? 

Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

Você acha que isso ocorrerá com todos nós? 

Parece que a maioria das pessoas começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia. Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice.

Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.

O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas sequências de DNA normais? 

A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus. Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro vírus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora.

A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom. Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração. Os anjos que têm sido vistos são sinais de que estamos mudando.

Que outras mudanças podemos esperar?

Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor. O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta. Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo. Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora continuem lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando.

Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.

Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças? 

Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior.

São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético.

Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando. Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo.

A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.

Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças?

Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam.

Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório. Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura.

Eu não sou o curador mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual. Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente. A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho.

O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio.

A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.

Como você prevê a evolução de seu trabalho? 

Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico. Curar é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa. Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas. Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 sequências de DNA (eventualmente) porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados. Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com sequências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.Tudo está mudando. Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.

Este novo estado de ser requer, então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a dimensão. Esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigos e modo de ser.

Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Também, as mudanças em nossa forma de ser psicológico está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto. Algum deles são:

- Sintomas semelhantes aos de gripe
- Temperatura alta, suores,
- Ossos e juntas doloridos, não respondem a tratamentos com antibióticos.
- Fortes dores de cabeça
- Dores severas que não são aliviadas com analgésicos
- Diarreias ocasionais
- Coriza ocasional
- Corizas que duram 24 horas que não sejam ligadas a resfriados/alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo, especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionalmente e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço ou exaustão após minimo esforço
- Necessidade de dormir mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.

Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.

Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

- Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.
- Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.
- Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal.
- Para alívio dos espasmos musculares, tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais. Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários. Você não está morrendo, apenas mudando!

De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.

Todas as energias de cura são transmitidas através do som.
Peça aos seus Anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.
Eles estão apenas aguardando serem chamados!

A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam. Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos. Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 sequencias de DNA.

Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado.Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as sequencias de DNA.

Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar. Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, o amor verdadeiro...


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-novo-ser-que-esta-surgindo-para-viver.html

LUZ!
STELA

O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL


O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
10 de Novembro de 2013


O amor é a graça redentora de toda a humanidade. 

Nós entramos em contato com esta energia primordial em nossos mais lindos momentos. A partir do momento em que nasce um bebê, quando ele está envolvido no amor generoso de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, a partir de quando os seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e pelo carinho que resplandecem do seu coração.

Quando uma pessoa recorda a sua vida, ela vê uma coisa que mais importava: o Amor, o Amor Puro e Incondicional.

É a fonte da compaixão. É a energia do cuidado com os outros. É a força de ligação que une todo o universo e flui através de você sempre que você simplesmente o permite.

O Amor é o portal para a consciência espiritual. 

É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, a felicidade e a contínua inspiração. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma.

Podemos então ver como o amor pode curar e como podemos e deveríamos passar o tempo espalhando um pouco mais de amor no mundo a cada dia, ainda que isto seja simplesmente feito em uma prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Permita que o seu coração se abra ao amor a cada dia. 

Quando você entra em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você então sente o fluxo natural da energia em seu próprio ser. Os seus sentidos de discernimento e tempo se desenvolvem para ajudá-lo a realizar mais facilmente e a ser mais bem sucedido nas tarefas que são importantes a você.

O fluxo do amor é decisivo para a vida. 

Sem o amor onipresente do Criador que preenche todo o Universo, nada existiria. Ao longo dos séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, tudo está mudando e as pessoas estão se abrindo para este fluxo maravilhoso da energia natural.

Lembre-se do amor interior, especialmente quando circunstâncias externas parecerem sombrias. 

Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.

Entre em sintonia com o amor.

Ele nunca irá deprimi-lo. Em vez disto, irá libertar o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de consciência, mais paz de espírito e uma sensação de constante alegria.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-portal-para-consciencia-espiritual.html
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 368

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 368


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 368
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.11.2013


A aceleração começou a sério e, a partir de hoje, muitos sentirão como se estivessem sendo arremessados para frente, numa uma velocidade cada vez maior.

Como de costume, esta mudança de ritmo poderá trazer seus desafios, tornando mais difícil manter o foco em tudo a sua volta, parecendo tornar-se cada vez mais turvo. Existe uma boa razão para esta confusão, à medida que ela realmente sinalizar uma mudança na percepção de muitos de vocês.

O que estiver em foco, parecerá estar fora de foco, numa outra camada aparentemente suspensa entre você, o observador e o que até agora foi percebido como outra realidade começará a surgir. Com isso, muito do antigo cairá e perderá seu poder que já teve sobre si e outros e propósitos não mais substanciais que intervirão para tomarem seus lugares.

Por enquanto, o que foi não será mais o que vai ser, para o que será. Será o novo, o surgimento de muitas coisas que até agora estiveram escondidas da sua vista. Agora, começarão a ver o que não era visto, serão capazes de tomar uma proporção muito maior do que foi antes.

Verão além dos reinos que viram como primeiro e único, quando ao virar na esquina e por trás de portas fechadas. Portas que não estarão mais fechadas, sendo permitido entrar à vontade, quando se sentirem prontos para isso.

Lembre-se, seus olhos verão muitas coisas estranhas, na verdade, classificadas como assustadoras, se basear-se pelas antigas impressões de outros visitantes, menos benignos. Desse modo, o que tem sido registrado como estranho em todas as conotações negativas da palavra, em breve, serão mais familiares do que jamais poderia sonhar.

Lembrando que somos vocês e que todos somos nós, mesmo que sejam de todas as formas e tamanhos. Lembrem-se que o que verem não poderá ser rotulado simplesmente como negativo, mesmo que partes do seus cérebros possam gritar em alarme ao encontrarem algo de sentirem como estranho de definir.

Não temam, pois não serão levados para muito longe de sua zona de conforto e, como sempre, todos serão guiados de perto e as coisas serão configuradas de acordo com seu nível pessoal. Porque esta é, como em todas as coisas, algo que acontecerá quando for a hora certa.

De fato, estamos dispostos a esperar um pouco mais, se necessário, para todos aqueles que ainda se sentirem um pouco incertos sobre espiar por trás do véu. O que verão, certamente fará mais do que suas cabeças girarem, de modo que, terão que reavaliar muito do que até agora conheceram.

Quando a cortina cair, muito cairá com ela, coisas que foram um marco para muitos, como uma alma jovem abrigada num corpo humano e, como tal, estará de acordo com suas as habilidades pessoais para suportar a pressão que isso possa acarretar.

Saiba que está tudo bem e não há razão para comparar a sua viagem com a de seu vizinho, pois isso não é uma competição. Tome isso simplesmente como um aviso para estar preparado para alguns encontros bastante incomuns futuramente, onde algo de anormal possa acontecer com você.

Não será este o caso. Simplesmente estará ao longo de um percurso que irá ajudá-lo a conseguir percorrer todo o caminho, a um ritmo que se adaptar perfeitamente em todos os sentidos. Mais uma vez lembramos que, não espere nada de alienígenas de aparência singular transformando-se no noticiário das nove horas.

Não nos referimos a qualquer tipo de "avistamentos em massa", semelhante aos descritos com desenvoltura em todos esses filmes de grande sucesso, representando massas de pessoas correndo gritando para as colinas.

Não, o que nos referimos, serão encontros de um tipo muito diferente, encontros que acontecerão nos reinos de sua esfera privada, da qual quero dizer literalmente que: Irá "ver", verá dentro dos limites de sua percepção e, quando isso acontecer, enquanto outros que estão no mesmo espaço físico não serão capazes de detectar as mesmas coisas. Simplesmente será como se ajustar para ver entre as camadas, à medida que começar a ver o que esteve escondido na frente de seus olhos todo esse tempo.

Começará a ver o que esteve escondido nos campos dimensionais que ocupam o mesmo espaço seu, embora em uma camada diferente ou membrana, como quiser. E, como seres humanos que até agora estiveram confinados para detectar apenas uma gaze uma fina camada de criação que ocupam, serão, totalmente de surpresa, o que são na verdade, nadando em uma sopa de outras realidades, realidades que estão interligadas de uma forma extremamente simples, todavia extremamente complexa ao mesmo tempo.

Poderá ser comparado com as cordas de uma guitarra, vibrando lado a lado, embora nunca se toquem.

Também será assim, enquanto até agora tenha sido capaz de perceber numa única sequência. Todavia agora, será um convidado para tocar outras cordas e, por isso, será capaz de tocar ainda mais da música celestial que até agora foi unidimensional.

Queridos, terão muita coisa para olhar em frente e, por isso mesmo, se alguns de vocês ainda tiverem que esperar algum tempo antes desta orquestra se tornar evidente, pensamos que tudo o que disser, que valeu a pena pela espera, logo que colocar seus olhos sobre o primeiro sinal destas palavras ou sequencias em paralelo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-368.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - REALIDADE PARALELA DE MYTRE PARTE 2

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - REALIDADE PARALELA DE MYTRE PARTE 2

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
REALIDADE PARALELA DE MYTRE PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de março de 2013



MYTRIA FALA:

Mytre (paralelo) terminou dizendo:

Eu sei que estarei com vocês por um tempo, e vejo que vocês estão relutantes em como me chamar.

Eu sou Mytre Almon, então, por favor, chamem-me de Almon.

Porque eu entrei em minha própria escuridão, eu sou uma versão muito diferente do Mytre, aquele que vocês conheceram.

Sou grato por esta oportunidade de servir à Luz e também à minha amada família pleiadiana.

Com isso dito, todos nós nos reunimos ao redor de nosso novo amigo Almon para lhe dar as boas-vindas à nossa família.

Rimos ao redor da fogueira até ela se tornar somente brasas e já era hora de dormir.

Eu pude ver que Almon estava incomodado com onde dormir, então ofereci que ele compartilhasse minha cama.

Ele hesitou bastante, mas eu insisti e o empurrei para um pequeno recuo particular em nossa caverna.

No dia seguinte acordamos ao amanhecer e fomos para nossos locais especiais de meditação.

Almon entrou nesta realidade facilmente e encontrou seu próprio lugar de meditação no alto de uma pequena colina.

Ele não sentia mais que devia se esconder nas sombras.

Ele recuperou sua dignidade e eu recuperei meu melhor amigo.

Pelas semanas seguintes eu via os muitos modos em que Almon era diferente de Mytre e os muitos modos em que ele era bastante semelhante.

Entretanto, assim que a terra para a localização do Templo estava preparada, nós tivemos um problema.

Nós não queríamos reorganizar ou cortar quaisquer pedras desta terra sagrada para ter materiais de construção, e nós também não tínhamos capacidade de reunir material de construção provindo de fora do domo sagrado.

Enquanto isso, os sintomas de transmutação para nosso EU superior reapareceram, mas de um modo totalmente diferente.

Antes, nossos corpos sofreram os sintomas de fraqueza física ou desconforto.

Agora eram as nossas mentes que estavam mudando.

Todos nós começamos a nos esquecer do que íamos dizer ou não conseguíamos prestar atenção a uma sentença inteira que nossos amigos tentavam nos passar.

Além disso, todos nós começamos a perder tempo.

Com isso eu quero dizer que íamos para um local fazer alguma coisa e então, de repente, nós estávamos em outro lugar fazendo algo totalmente diferente.

As ações sequenciais de terminar uma experiência e então passar para a próxima não se aplicavam mais.

No fim, nós percebemos que se estivéssemos envolvidos em uma atividade e pensássemos em outra, de repente estávamos fazendo a tal atividade em que pensáramos.

Entretanto, a sequência de parar uma atividade, ir para outro local e começar a próxima atividade, era pouca.

No início nós apenas tínhamos essa experiência de vez em quando, mas então esta mudança de tempo e espaço foi-se tornando cada vez mais frequente.

Nós percebemos que estávamos recebendo uma capacidade dimensionalmente superior, mas não tínhamos controle consciente dela.

De fato, nosso eu ego não estava mais no controle de muitas coisas.

Lentamente nós percebemos que quando o pensamento baseado no ego entrava em nossa mente, nós saímos do que estávamos fazendo e passávamos para aquilo que alimentava nossa alma.

Em outras palavras, nós não podíamos mais mentir para nós e dizer:

Está tudo bem. Estou feliz fazendo isto agora. Mais tarde farei o quero fazer.

Os conceitos de "agora" e "mais tarde" estavam começando a se extinguir para serem substituídos pelo "AGORA".

Todos nós estávamos experimentando o AGORA em nossas meditações, e ele estava entrando em nossas vidas cotidianas.

No começo esta situação foi bem desconcertante até percebermos como éramos muito mais eficientes quando somente fazíamos o que adorávamos fazer.

Desta maneira, cada um de nós descobriu a contribuição pessoal que melhor servia ao nosso empreendimento em grupo.

E também, não havia sobreposição ou competição.

Era como se cada um de nós fora escolhido a dedo para fazer determinada parte deste serviço ao UM.

Não demorou muito para percebermos que esse conceito estava certo e que Almon era o nosso "contramestre".

Ele era capaz de perceber como as ações e contribuições de cada pessoa se encaixavam em nosso empreendimento de grupo UNO.

Agora que todos nós tínhamos descoberto nossas contribuições, éramos uma comunidade totalmente sustentável reunida em um espaço preparado em que íamos construir o Templo.

Uma noite, quando estávamos reunidos ao redor da fogueira, um de nossos amigos do Templo veio ao nosso domo.

Seu nome era Jartun, e era um dos meus melhores amigos do Templo.

Imediatamente eu temi que havia algum problema com Alycia, mas ele leu minha mente - ele sempre leu - e me informou que ela estava bem.

Nós convidamos Jurtun para se unir a nós na fogueira e lhe demos água e comida.

Ele mal parara em sua jornada até nosso campo e estava exausto.

Ele tinha que nos dar uma mensagem urgente, mas primeiro garantimos que ele comesse e tomasse água.

Assim que ele comeu e saciou sua sede, nós lhe demos toda atenção e ele começou a falar:

Vim aqui para lhes dizer que o Campo de Força Arcturiano ao redor da vila está começando a falhar.

Se os Draconianos virem nossa verdadeira vila, eles nos atacarão impiedosamente.

Nós descobrimos em nossas meditações e comunicações com os Arcturianos que o Templo deve subir agora, pois o poder do Fogo Violeta dele é o único modo de podermos focalizar as energias superiores para reabastecer o Campo de Força.

Almon levantou-se imediatamente e disse:

É por esta razão que pedi a reunião com você.

Estive observando as habilidades de todos e me lembrando das experiências de Mytria no Ventre da Mãe.

Não era para nós construirmos o Templo, era para nós elevarmos o Templo.

Estávamos todos confusos, mas Almon continuou:

O Templo já está criado. Ele é os Cristais Violeta no núcleo do planeta.

Com uma mente única nós entendemos o que Almon estava dizendo.

Claro, então não tínhamos que prejudicar a terra sagrada de modo algum.

Entretanto, como poderíamos elevar os enormes cristais do núcleo de nosso planeta?

Na verdade, todos nós fizemos essa pergunta ao mesmo tempo.

Almon, que tinha recuperado totalmente seu poder no tempo em que estivera conosco, esperou tranquilamente nós nos acalmarmos.

Um por um, nós sentamos novamente ao redor da fogueira e olhamos para nosso líder para que ele continuasse:

Eu ainda não sei como elevar o Templo, mas tenho sonhos e meditações sobre a elevação do Templo.

Entretanto, eu não sabia o que significavam até agora.

Todos nós sabemos que fomos chamados para vir para cá e todos nós respondemos ao Chamado de nosso Espírito.

Nós nos conscientizamos de que "impossível" não é mais um conceito em nossas vidas, pois nós nos tornamos muito mais do que já pensamos que poderíamos ser.

Almon fez uma pausa enquanto cada um de nós reconhecia sua declaração.

Nossa mudança, na verdade, nossas mudanças pessoais de ascensão aconteceram tão depressa que tudo que todos nós podíamos fazer era adaptar-se ao novo eu.

Agora nós tínhamos que reconhecer que ganháramos poderes individuais além da nossa mais louca imaginação.

Almon e eu estávamos pensando como um, quando ele disse:

Nós não somos mais o que nós já fomos.

Os Arcturianos nos disseram que seria necessário ascender para a quinta dimensão para ressoar acima da constante ameaça de guerra e escuridão.

Nós tivemos o privilégio de estar nesta Terra Sagrada onde esse processo de ascensão é muito acelerado.

Tenho visto como nossas habilidades individuais complementam perfeitamente as habilidades de cada um dos outros.

Se nós pudermos colaborar para operar como UM SER e também apelar à Mãe Alycone e ao Arcturiano, nós podemos conseguir elevar o Templo Violeta.

Todos ficaram totalmente silentes enquanto assimilavam as palavras de Almon.

Então, um por um, meneou sua cabeça concordando.

Almon concluiu sua mensagem dizendo:

Agora vamos todos dormir e pedir por orientação.

Então, após nossas meditações matinais em que pediremos a compreensão de nossos sonhos, nos reuniremos como um grupo e discutiremos o que descobrimos.

Todos nós concordamos, apagamos o fogo, encontramos um lugar para Jartun dormir e nos acomodamos para a noite.

Algo muito importante acontecera e nós precisávamos que cada um absorvesse isso antes de nós nos combinarmos em uma Consciência Grupal sempre em expansão.

De novo nos levantamos ao amanhecer.

Então, após nossas meditações individuais, todos nós instintivamente formamos um círculo na área preparada para o Templo.

Claro, cada um de nós tinha a versão individual da mesma mensagem.

Agora eu vou transmitir a minha versão de nosso sonho grupal.

Nós despertamos dentro de nosso sonho para nos encontrarmos no Ventre da Mãe durante a nossa primeira reunião.

Desta vez nós reconhecemos uns aos outros e também àqueles que escolheram não se unir a nós.

Os membros de nosso grupo se reuniram para aguardar a entrada da Mãe Alcyone e do Arcturiano.

Entretanto, ninguém entrou desta vez.

Ao invés disso, todos nós recebemos a instrução interior de entrar num longo túnel.

Nós silenciosamente encontramos nosso rumo pelo túnel, que era iluminado por uma fonte desconhecida.

Quando foi aprofundando cada vez mais no planeta, eu reconheci que estávamos sendo encaminhados para a caverna dos cristais gigantes.

Logo após essa percepção, nós fizemos a curva final e encontramos os cristais caídos aguardando por nós.

Sem orientação do Arcturiano ou da Mãe Alcyone, nós decidimos como uma unidade ir até os cristais e tocá-los.

Quando tocamos os cristais, pudemos sentir a enorme força vital deles.

Nós sempre consideramos os cristais como a frequência mais alta do Reino Mineral, mas agora nós sabíamos que eles também eram seres viventes.

Tal como aprendêramos a trabalhar como uma unidade na terra, nós unimos nossos esforços e "encontramos nosso lugar" entre os cristais.

Mais tarde tivemos conhecimento em nossa discussão que cada um de nós perguntou como poderia assistir os cristais na elevação para a superfície e recebemos nossas instruções individuais.

E mais importante, nós estabelecemos um relacionamento íntimo com o Ser vivente Cristalino do Templo Violeta.

Após recebermos nossas instruções caminhamos entre os cristais deitados recebendo imagens interiores de como os cristais pareciam antes de caírem desordenados.

Almon, que subira ao topo do maior cristal, estava reunindo toda a nossa informação em uma unidade coesa.

Além disso, ele parecia estar tendo uma comunicação pessoal com o Deva, o detentor da forma deste grande Ser Cristalino.

Quando Almon finalmente se juntou a nós, ele estava profundamente comovido, mas não disse nada.

Foi então que a Mãe Alcyone e o Arcturiano se reuniram a nós.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO