RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Há sim vida em outros planetas, dizem cientistas

Há sim vida em outros planetas, dizem cientistas


Há vida em outros planetas
Renderização artística de como poderia ser um planeta ao redor de uma estrela anã vermelha.
A questão da existência de vida extraterrestres tem intrigado milhões de pessoas por muito tempo.  Estamos sós neste mundo, ou há vida em outros planetas?
Um novo estudo chega para reforçar o segundo cenário.  Não somente há vida em outros lugares lá fora, mas potencialmente há dezenas de bilhões de planetas habitáveis em nossa galáxia!
Os astrônomos chegaram à esta conclusão através do estudo das, assim chamadas, ‘estrelas anãs vermelhas’, as quais perfazem 80% das estrelas de nossa galáxia.  Aproximadamente 40% destas estrelas possuem um planeta com superfície rochosa, não muito maior do que a Terra, orbitando dentro da ‘zona habitável’, o que significa que deva haver água no estado líquido. Se considerarmos que há aproximadamente 160 bilhões de anãs vermelhas em nossa galáxia, o número de planetas quentes e úmidos o suficiente para abrigar organismos vivos é enorme.  Porém, como declarado, o fato de um planeta estar na zona habitável de sua estrela não significa necessariamente que ele tenha formas de vida bem desenvolvidas.
O fato das anãs vermelhas serem muito comuns na Via Láctea nos leva à uma conclusão surpreendente de que há dezenas de bilhões de tais planetas em nossa galáxia“, diz Xavier Bonfils, da Universidade de Grenoble, o qual lidera uma equipe de pesquisadores.  Os estudos, conduzidos com a ajuda do telescópio de 3,5 metros de diâmetro, localizado na Observatório Europeu do Sul, em La Sila, Chile, focou em uma amostra cuidadosamente escolhida de 102 anãs vermelhas.  Como resultado, os cientistas descobriram 9 ‘super-Terras’, que são planetas que possuem de uma a dez vezes a massa da Terra
Os astrônomos, que publicaram os resultados na publicação Astronomy & Astrophysics, combinaram estes dados com as observações de estrelas que não possuem planetas e calcularam que as super-Terras que orbitam as anãs vermelhas e estão localizadas em zonas habitáveis são encontradas à uma frequência de 41%.  Mais raras são os assim chamados, ‘gigantes gasosos’, como Júpiter e Saturno:  tais planetas perfazem menos do que 12%.
Além disso, como há muitas destas estrelas próximas ao nosso Sol, os cientistas acreditam que exista aproximadamente 100 planetas habitáveis à uma distância de menos de 30 anos luz de nós, o que não é muito longe na escala astronômica.
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/05/ha-sim-vida-em-outros-planetas-dizem-cientistas/#ixzz2jzdkNUhw
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

KUTHUMI - RESPONDAM À SUA ALMA

KUTHUMI - RESPONDAM À SUA ALMA


RESPONDAM À SUA ALMA
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
6 de Novembro de 2013


Eu, Kuthumi, venho lhes falar mais uma vez. É minha esperança ser-lhes útil, pois muitos estão em vários estados de liberação, mas ainda não estão entendendo. Isto cria uma turbulência no corpo mental. Uma turbulência criada pelo medo.

Isto, por sua vez, cria muitas emoções mescladas. A turbulência é perturbadora e confusa. Em um nível externo, o sol está também experienciando a turbulência através das muitas e poderosas erupções solares. Esta energia flui em sua atmosfera, incentivando esta grande liberação.

É uma grande libertação de tudo aquilo que já não mais lhes serve. Isto pode parecer trivial, no entanto, eu posso lhes garantir que não é. Muitos lutam com as mudanças no exterior, no entanto, a liberação da qual eu falo, é em seus corpos internos.

Um tempo deve ser disponibilizado para refletir, rever o seu ano e a sua vida. Este é um exercício que é muito necessário, mas raramente realizado neste momento. Eu os exorto a se esforçarem para tornar o tempo disponível.

A CHAVE

Percebam, esta é a chave, a chave essencial e magnífica para avançar para as novas energias e para uma nova maneira de simplesmente ser. Sem utilizar esta chave, vocês se sentirão presos em seu avanço e, talvez, até em sua vida. Eu posso lhes dizer que este sentimento permanecerá com vocês até que esta revisão seja realizada e as medidas tomadas a partir deste processo.

Há muitos que decidem que está tudo muito difícil.
É muito mais fácil buscar outras atividades e se afastar, tentando ignorar este processo.

Eu lhes peço que observem e perguntem: Onde eles estão agora? Será que eles evoluíram?

E o mais importante: Eles estão satisfeitos e felizes com eles mesmos e com a vida deles?

Hum, vocês vêem, meus amigos, como é essencial disponibilizar um tempo para refletir e rever a sua vida? Ter a coragem de verdadeiramente ver aquilo que não lhes serve, aquilo que vocês realmente não mais precisam e deixá-lo ir.

O CAMINHO SUPERIOR

Muitos de vocês estão buscando mais. Como eu disse, a realização não está fora de vocês, está dentro. Este sentimento de realização requer trabalho e energia para manter um equilíbrio de pazinterior e de satisfação.

A energia das erupções solares está proporcionando um grande impulso para que todos se interiorizem, para que busquem e mantenham uma paz interior. Entretanto, são vocês que devem fornecer as respostas. Vocês estão sendo solicitados a responder agora. As energias Universais estão também incentivando isto.

Sua alma está impulsionando, pedindo-lhes para que façam uma limpeza agora. Turbulência? Sim, mas com que forma tão maravilhosa vocês estão sendo impulsionados para rever, limpar e responder! Vocês não percebem que sem esta turbulência proporcionada pelas energias superiores, vocês seriam incapazes de avançar em seu caminho de alma, neste momento crucial na Terra?

Estas energias são do Universo, as quais a sua alma responde tão prontamente. Sua alma então procura impulsioná-los, porque a sua alma sabe que é o momento de acelerar e avançar. É o momento de responder a sua alma. Isto, muitas vezes, significa mudança no mundo físico.

Mudança dos velhos padrões de comportamento, talvez uma mudança de emprego. Vocês somente saberão quando responderem ao chamado, quando reservarem um tempo para ficar em silêncio, e rever as suas emoções, aqueles pensamentos contínuos e a sua vida.

LIVRE ARBÍTRIO

Vocês experienciaram muito do livre arbítrio. Na verdade, vidas. Vocês ainda têm o livre arbítrio. No entanto, não é esta a questão. A questão é: Vocês estão realmente felizes? É uma questão importante, não é? E contém muita profundidade. Uma em que eu espero que vocês reflitam.

Muitos agora desejam a felicidade.
Eu falei muitas vezes para que simplifiquem a sua vida.
Há inúmeras maneiras de realizar isto.
É o seu primeiro passo para alcançar a felicidade.

Se precisarem de ajuda, então busquem a voz, o conforto e o auxílio do outro.
Alguém a quem tenham afeição e respeito.

Vocês percebem que é, muitas vezes, a emoção do medo que os retém?

Entretanto, eu lhes peço que descrevam exatamente o que é que vocês temem. Qual é a essência do seu medo? Podem me dizer realmente, a partir do seu coração? Eu disse, do seu coração, não da sua mente.

Se vocês puderem realmente responder a esta questão, então acabaram de dar o primeiro passo à frente. Seu coração irá levá-los a um caminho mais elevado e os orientará a buscar a grande cena da vida. Isto irá lhes permitir compreender o avanço das energias superiores que fluem na atmosfera.

O velho está se desintegrando em todos os níveis. Vocês desejaram um caminho mais elevado de paz e de maior compreensão. O Universo os está convidando para que deem mais um passo à frente, para que liberem mais e para que elevem a sua energia vibracional para novos níveis.

Vocês estão sendo informados sobre a grande transformação da humanidade e da Terra. Vocês estão sendo solicitados agora a, como eu diria isto, “viver o seu discurso”. Viver na alegria e na paz, com uma compreensão maior e mais elevada da energia, da alma – de sua alma.

Optem por um caminho mais elevado.
Ele lhes servirá bem em tempos de turbulência externa.

Vocês, então, serão capazes de se elevar acima da turbulência dos outros que estão ainda em transição e que não compreendem. Este é o seu caminho, aquele que estão escolhendo neste momento.

Lembrem-se de que a alma deles está também em ação e que eles podem não estar tão dispostos a evoluir. Portanto, reconheçam simplesmente e continuem avançando em seu próprio caminho mais elevado. Este é o caminho durante estes tempos de transição.

Que a Paz esteja com vocês,

Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-respondam-sua-alma.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.11.2013


Conforme já viu, o rescaldo destas jornadas onde o campo coletivo de energia, por vezes, é intenso, pode se sentir menos entusiasmado sempre que esta ligação é cortada. Porque, quando se senta para se conectar à esta rede num esforço tão grande como foi realizado ontem(*), ganham um enorme impulso das energias que acompanham esta jornada simultânea para este vasto campo de partículas energéticas. E, assim, se torna tão enraizado nesta grade como muitos fizeram durante esse evento coletivo, que pode se tornar um pouco difícil sair dela.

(*) Nota Stela - se referindo ao Portal que se abriu em 03.11.2013

Vamos explicar.

Como já deve ter notado, essas conexões coletivas chamadas de Encontros no Lago, servem para trazer um grande fluxo de energia e de informação para todas as pessoas conectadas a essa grade e, desse modo, é algo como uma tempestade a lavar a louça ou sobre qualquer coisa antiga enterrada que ainda guardam dentro de si.

E, assim, quando essa tempestade diminuir, poderá sentir uma esterilidade nos campos em que estas energias antes inundaram. E, assim, muitos se sentirão um pouco desequilibrados, depois de uma enorme onda de energia fluindo através do seu ser. Estas tempestades sempre expelem muito em seu rastro, tornando um pouco difícil sua navegação durante e nos próximos dias após sua ocorrência.

Lembre-se que, mesmo que se sinta um pouco desconfortável hoje, não há nada de errado. Simplesmente está a se adequar a esses novos níveis de vibração que vieram embutidos com essas partículas energéticas que banharam todos tão generosamente a algumas horas atrás.

Mantenha o foco e esteja seguro, no conhecimento de que essas ondas que afetam seu equilíbrio mental e físico em breve diminuirão, de modo que encontrará seu novo centro de ser, uma vez que foi construído de novo em muitos vocês durante esta tempestade energética. 

Saiba que é muito amado e admirado por todos nós pela maneira que conseguiu se manter à tona, mesmo no meio destas enormes tempestades. Aplaudimos a todos por seus esforços heroicos em iluminar não só a si, mas ainda por admitir estes surtos e também pela a maneira com que ajudaram seus companheiros a fazer o mesmo, agindo como condutores ou espelhos, a fim de difundir longe essas mensagens energéticas.

Obrigado a todos. Vocês são verdadeiramente indispensáveis ​​para este grande compromisso, sem o qual, nenhum progresso poderia ser obtido. Assim, damos uma salva de palmas e saibam que estamos fazendo o mesmo por vocês que certamente bem merecem, uma vez mais, que superam todas as expectativas criadas de antemão.

Agora não haverá mais paradas meus queridos e sua ânsia de exceder quaisquer limites que possam ter sido criados foi impressionante, para dizer o mínimo. Por isso, vamos deixar todos a saborear estas palavras de elogio e espero que elas ajudem a aliviar aqueles que ainda sentem como se estivesse levado uma queda no rescaldo de toda essa maravilhosa obra.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta_6.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR

AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR


AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES: 
COMO ENTENDER E COMO CURAR 


LAÇOS DE FAMÍLIA

Um laço é algo que pode prender uma coisa na outra.
Também pode ser considerado uma espécie de amarração feita com uma corda ou fita.

É por isso que a frase “laços de família” pode ser muito bem utilizada para esse contexto, exatamente porque a união de pessoas que forma uma família é algo muito peculiar e bem planejado pelo plano maior de Deus.

Entenda que o laço, embora seja uma amarração, apresenta uma possibilidade de ser solto com simplicidade, contudo, se alguma atitude ou manobra errada for tomada, então ele pode ficar ainda mais preso.

Na família não é diferente, você poderá fazer as coisas certas e ver a evolução acontecer com leveza e simplicidade, mas poderá fazer coisas erradas, e assim ver o emaranhado kármico intensificar-se.

Somos espíritos encarnados em corpos físicos na dimensão terrena com um propósito bem definido, a evolução e a elevação moral. Não somos o corpo físico, mas estamos nele, assim como um líquido que está dentro de uma garrafa.

Para que a evolução da alma aconteça, ainda no plano espiritual, em parceria com os amparadores e guias espirituais, planejamos a melhor forma de reencarnar, com o propósito de desenvolver as inferioridades da personalidade, bem como, de harmonizar antigos conflitos com outras almas.

Embora, quando estamos vivendo a experiência física da encarnação do espírito, planejamos a melhor cidade, a melhor cor de pele, a melhor estatura física, a melhor região, o melhor sexo, e entre tantos detalhes: planejamos a melhor família.

A família terrena é manifestação de espíritos unidos por laços karmicos negativos e positivos. É a própria confirmação da lei de causa e efeito, pois o ambiente familiar pode ser considerado o principal cenário para que a evolução espiritual aconteça. Por isso, o espírito humano tem a tendência de procurar reencarnar próximo aos grupos de semelhantes.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Esse nível de semelhança refere-se em especial aos aprendizados que são necessários àquele grupo de indivíduos, ou seja, um espírito ainda muito envolvido nas lamentações, nas críticas e na intolerância, também se aproximará magneticamente, por forças de leis naturais, de outros espíritos com o mesmo conjunto de inferioridades.

ESPELHO, PROJEÇÃO OU GATILHO

Esses são diferentes nomes dados para um tipo de situação que tem a capacidade de aflorar as tendências de inferioridades que estão presentes na alma humana. Isso quer dizer que a pessoa que precisa se limpar da mágoa, atrairá situações de mágoa para que possa passar pelo aprendizado novamente e que aprenda a superar essa negatividade.

Aquele que veio curar-se da culpa, atrairá para si pessoas que o faça sentir a culpa.

Aquele que veio libertar-se das críticas e da maledicência, atrairá pessoas que lhe aflorarão mais críticas e pensamentos maledicentes.

As situações, pessoas e acontecimentos ao redor de um indivíduo são manifestações naturais de causa e efeito que afloram exatamente a condição do nível de evolução de suas almas.

E, por assim dizer, o indivíduo encontra em sua família, com grande facilidade, pessoas que facilmente despertarão o seu lado negativo, entretanto necessário para que ele compreenda o que precisa ser curado. Por conta dessa natureza, teremos projetado em nossos pais, filhos, irmãos, cônjuges, tios, tias, avós, as nossas próprias inferioridades.

A falta de paciência surgirá com alguém da família não por causa da pessoa, mas porque essa é uma tendência que a alma da pessoa já tem. A rebeldia de um filho aflorará não porque a mãe é rígida, mas porque esta é uma emoção que precisa aparecer para ser percebida e curada. A vitimização aparecerá não porque alguém foi injusto com o familiar, mas porque essa emoção precisaria eclodir daquela alma para ser transformada em amor e perdão.

Não existe injustiça nas leis de Deus. É a lei de causa e efeito se manifestando e fazendo com que os desafetos se harmonizem. Se a vida é uma escola, então a família é a sala de aula e os nossos parentes são os nossos professores!

AS CILADAS FAMILIARES

Como as famílias são aglomerados reunidos pela lei de causa e efeito, pode-se concluir que há sempre muitos desafios para serem compreendidos. O primeiro deles é que existe uma missão principal em toda família: a harmonização nas relações.

Quando a vida na Terra se desenrola com o passar dos anos, uma família passa por situações naturais que geram as projeções. Essas projeções podem ser tornar elementos de muita discórdia e conflitos se não forem analisadas com a ótica do espírito. Normalmente, tudo isso ocorre pela ação arrasadora do ciúmes, das cobranças, das carências e dos medos.

Essas são emoções muito comumente afloradas no seio familiar. Se as emoções afloradas em cada situação não forem tratadas e analisadas com um olhar superior, com foco no amor, na tolerância e no perdão, os aglomerados kármicos tendem a ficar cada vez piores.

Em muitos casos, as emoções inferiores se revelam em situações comuns, o clima psíquicoda família fica pesado e facilmente atrai espíritos desequilibrados em sintonia com os acontecimentos. A consequência é que além dos problemas comuns que a família vem enfrentando, ela passará a acumular outros agravantes no campo espiritual.

Situações assim acontecem com grande frequência quando há a negligência espiritual dos indivíduos daquele grupo familiar, pessoas normalmente alienadas de suas missões e verdades espirituais.

Cair nas ciladas dos laços familiares é deixar que as emoções negativas afloradas nas relações intoxiquem a visão espiritual dos fatos. Isso acontece quando estamos tão distantes de nós mesmos pela intoxicação gerada pelo egoísmo, pelo materialismo a pela corrida diária pela sobrevivência no modelo mundial de vida, que não nos damos conta de que somos espíritos reencarnando há milênios, por consequência dos mesmos erros causados pelo egoísmo e pela alienação espiritual.

A ANTIPATIA ESPECÍFICA

No ambiente familiar, os conflitos são comuns por conta do afloramento natural da inferioridade emocionais que surgem, contudo, em alguns casos há um nível mais intenso de implicância e antipatia. Notadamente esses casos revelam laços negativos de vidas passadas se mostrando.

E, embora esses casos sejam muito complicados, são eles o reveladores da necessidade se envolver com doses extras de amor e perdão. Nesses casos específicos, uma pessoa consciente das verdades espirituais precisa saber dar mais atenção, mais respeito, mais tolerância e mais amor para que os laços negativos sejam desfeitos, porque casos como esse revelam um grande potencial de libertação.

Avalie a sua família neste instante, pense nas pessoas que você tem mais conflitos ou implicância, então entenda que você pode estar desperdiçando uma incrível chance de promover uma cura espiritual. Olhe cada situação como essa com mais amor e com mais dedicação, no sentido da necessidade que você tem de se harmonizar com aquela pessoa.

O EFEITO REDENTOR DA ORAÇÃO NO LAR

Os conflitos quando surgem, indicam que os laços do passados estão se mostrando na experiência atual, contudo, aquele grupo familiar não está entendendo os aprendizados necessários. Como o clima psíquico fica pesado, a ação devastadora da discórdia atrais mais espíritos em desarmonia para aquele ambiente familiar e a situação piora.

A prática da oração no lar, realizado periodicamente pela família, pode produzir uma terapia profundamente eficiente em todos os membros da família, bem como, em toda a atmosfera espiritual relacionada.

Assim sendo, o início do processo de cura dos laços familiares negativos pode acontecer pela simples prática do evangelho no lar, em que a presença de energias balsâmicas ancoradas nas orações, e a ação dos benfeitores espirituais, poderá direcionar a sintonia daquela família na direção da harmonização dos laços.

ENTENDER A MISSÃO

A família reúne espíritos que estão em processos evolutivos muito semelhantes e também que possuem situações de vidas passadas que precisam ser resgatadas entre os integrantes. A proximidade que a família gera entre as pessoas é a força necessária para que as situações redentoras ocorram.

Desta forma, antigos inimigos de outras vidas podem reencarnar em uma nova experiência como mãe e filho, pai e filha, marido e mulher, irmão ou irmã. O grau de parentesco surge naturalmente por conta da ação de leis naturais que constroem a melhor condição para que os aprendizados ocorram e para que o amor supere o medo, a dor e o rancor.

Para que você seja feliz na sua família, você precisará avaliar com calma e leveza todas as relações familiares como desafios evolutivos, e a partir disso aprender oferecer muito amor, perdão, gratidão, aceitação e paciência em cada situação e em cada conflito.

Acima de tudo, a lição maior é aprender a identificar em você quais emoções negativas são afloradas em cada situação familiar.

Avalie criteriosamente as emoções negativas que cada familiar desperta em você. Compreenda com atenção que cada um é gatilho seu, pois tem a capacidade de aflorar da sua alma emoções que você precisa curar.

Perceba que ninguém é culpado pela sua mágoa, pois ela já existia em você e foi apenas acordada naquela situação gatilho. Perceba que ninguém é responsável pela sua irritação, pois já existia na sua alma, foi apenas alguém que despertou ela em você.

Portanto descubra que cada relação familiar pode afetar você porque você tem as emoções negativas que essas pessoas acionam. Quando você se conscientizar que é você quem precisa curar-se primeiro e que der a atenção devida para a sua reforma íntima, a sua relação familiar irá dar um grande salto positivo. Tudo gira em torno da sua dedicação em viver uma vida com o foco na sua real missão, que é a evolução espiritual.

SER E ESTAR

Ele não é o seu pai, mas é um espírito que reencarnou como seu pai, e está seu pai, pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ela não é a sua filha, mas é um espírito que está sua filha, e assim reencarnou pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ele não é o seu irmão, mas está seu irmão pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Quando você considera que ele é “seu” filho, “seu” irmão, “seu” pai, cai na armadilha da ilusão, enfrenta sofrimento e ao invés de soltar os laços negativos gerados pela lei de causa e efeito, acabam que por amarrando ainda mais as coisas.

Você só irá se libertar se entender que você não é o que é, mas está o que é.

Você é um espírito que está pai, está filho, está irmão, está homem ou mulher, está negro ou branco, está alto ou baixo, está velho ou novo.

Não se iluda você não é o seu corpo, você está nele!

A MISSÃO DE CADA UM

O segredo da harmonia familiar é o respeito entre as partes.

Quando você quer que o outro se comporte de um jeito que você acha que seja o certo, por mais que pareça realmente que você sabe o que é o melhor para a outra pessoa, então você começa a sobrecarregar as relações.

Quando você não entende a decisão do outro, você sobrecarrega as relações.

Quando você critica, você armazena conflitos, quando você se magoa e não perdoa, você cai nas ciladas e prejudica a atmosfera espiritual das relações.

Quando o integrante da família ainda é jovem, portanto ainda não alcançou a maioridade, é de se esperara que os seus pais sejam mais participativos na sua educação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-ciladas-e-os-lacos-familiares-como.html
Fonte: Luz da Serra

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 367 - DIVIRTA-SE!

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 367 - DIVIRTA-SE!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 367 - DIVIRTA-SE!
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.11.2013


Como bem sabem, a era da criatividade começou e, com ela, todo um novo conjunto de tarefas será disponibilizado a todos. Sabemos que isso parecerá assustador para muitos, todavia, lembramos que já possuem muito conhecimento anterior nestas áreas. E, desse modo, não errarão o próximo passo em suas jornadas.

Foram bem treinados queridos e lembrem-se, foram escolhidos a dedo para executar essas tarefas que agora estão a sua frente e, como tal, temos talvez mais confiança em si do que vocês têm no momento.

É algo realmente fácil de entender, pois não foi fácil penetrar no esquecimento que encobriu como um cobertor pesado todos vocês, desde que desceram para esta morada terrena há muito tempo.

Entretanto, agora, é como se alguém tomasse conta de um dos cantos e começasse a aliviá-lo, devagar e com cuidado, e, assim, poderá ver toda a Luz chegando e batendo na sua própria alma pela primeira vez nesta encarnação.

Por enquanto, o velho esquecimento ainda irá afetá-lo, todavia, serão solicitados a esfregar os olhos. Então, sente-se e comece a fazer um balanço da situação.

Assim que esta nova luz começar a infiltrar-se revelará que está, de fato, cercado por milagres, esperando para se manifestarem de todos os lados e tudo o que terá a fazer é reconhecê-los. 

Em outras palavras, não há necessidade de ficar forçando e contemplando tudo o que precisa ser feito. Tudo que tem que fazer, é simplesmente pensar no que já está lá, esperando para se manifestar apenas por estar ciente disso. Não é um processo onde será solicitado a trabalhar e a suar, carregando fardos pesados ​​para cima, sempre lutando contra a corrente.

Não, esse é simplesmente um processo de PERMITIR que se abra totalmente, de modo que sua curiosidade comece a buscar todas as possibilidades, já que se formaram em um estado fértil. Em outras palavras, tudo do que precisar, a fim de transformar a sua morada do Céu na Terra, já estará lá esperando, ao seu alcance.

Portanto, tente não se atolar, deixar-se levar pela imensidão de tudo. Simplesmente permita-se estar no fluxo de criatividade que espera dentro de você comece a fluir em uma quantidade cada vez maior e, ao fazer isso, estará fazendo tudo o que precisará fazer.

É para permitir, não forçar, empurrar e ranger os dentes, preparando-se para o enorme desafio que parece esperar. Não, é algo como mergulhar num enorme mar de possibilidades e começar a divertir-se. Notar que fizemos uso dessa palavra deliberadamente. 

Por isso, é que precisamos que façam, que parem de tentar tão duramente e simplesmente, possam se divertir. Como crianças divertindo-se com a magia que os rodeia por todos os lados. No entanto, quanto mais tentarem ser “bem comportados”, “ordenados" e "bons", mais irão garantir que esse processo comece a andar mais devagar e lentamente.

Lembre-se que não poderá controlar esse processo de forma alguma, ou melhor, se tentar controlá-lo, simplesmente colocará todo o processo em repouso.

Deixe de lado quaisquer restrições e simplesmente mergulhe e comece a explorar esses novos caminhos que foram abertos antes de entrar em si mesmo.

Lembre-se que a partir do caos nasce a Criação e deve permitir-se perder em seus caminhos em todos estes labirintos que parecem estar se cruzando e entrecruzando a sua frente. Estará destinado a perder o caminho, no sentido de desistir de qualquer ideia de manter o controle sobre o processo, sendo convidado a explorar em qualquer direção que queira, enquanto isto for o que fizer o seu coração cantar.

Não é para ser enfadonho, é tudo sobre a criação de um sentimento de admiração, espanto e alegria e é isso que queremos que hoje levem a sério.

Ainda não está prestes a sentar-se com uma régua na mão e a elaborar as linhas corretas que farão as coisa sentarem-se perfeitamente no lugar. Não, estará fazendo como as crianças fariam, misturando todos os blocos de construção de uma enorme pilha, sentadas no meio dela e começar a espalhar coisas ao redor, tentando diferentes combinações, não pensando sobre e como deverá ser a sua arrumação.

Há um plano cuidadosamente estabelecido por trás disso, o qual foi bem versado de antemão, embora isso não seja o que deva ter em mente agora.

Deve deixar a sua mente completamente livre e saber que, então e somente então que tudo cairá no lugar certo. Porque, se tentar empurrá-los lá pelas suas ideias como se isso ou aquilo deva vir antes ou depois, ou que isso vá se encaixar melhor aqui ou acolá, só criará obstáculos para si e também para os outros.

Então simplesmente deixe-se ir e divirta-se, vendo até onde sua fantasia poderá levá-lo. Aproveite o passeio, querido e solte as rédeas, pois elas devem começar a sufocá-lo e retê-lo, quando tudo que você precisa fazer, é dar-se a rédeas livres. E assim podemos dizer, comece a deixar suas inibições desaparecerem e, se fizer, veja o que emergirá do mar bem na sua frente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-367.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

INVOCANDO E SENDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5a DIMENSÃO

INVOCANDO E SENDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5a DIMENSÃO


INVOCANDO E SENDO A 
CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5a DIMENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
07.11.2013


EU SOU, a minha Amada Presença EU SOU,

INVOCANDO,

O Pleno Poder da Chama Violeta Solar da 5 Dimensão, para Transmutar a Causa, a Essência, o Efeito, o Registro, a Memória de cada Pensamento, Sentimento, Palavra, Ação ou Crença que EU já tenha expressado em qualquer estrutura de Tempo/Espaço ou Dimensão, tanto conhecida por Mim, ou Desconhecida, que possa ainda Refletir na Consciência da Pobreza, da Carência ou da Limitação de qualquer tipo.... e que não seja da Divina Presença de DEUS

EU SOU a minha Amada Presença EU SOU,

INVOCANDO,

O Pleno Poder da Chama Solar Violeta da 5 Dimensão para ...

Transmutar.....Transmutar.....Transmutar.... (diga o que quer que seja transmutado)

E TUDO que reflita qualquer coisa inferior à PERFEIÇÃO Infinita do Amor de DEUS em MIM!

EU SOU Agora Infinitamente Livre!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 03 à 10 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 03 à 10 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 03 à 10 de novembro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O mundo fervilha com muitas novidades no meio das cinzas do velho. Cada ser humano consciente está sendo abençoado por energias curadoras e renovadoras que chegam do cosmos.

Ao longo do caminho de cada alma, os milagres são abundantes! Por todos os lugares se vê que existe uma evidência dos reinos mais elevados que estão sendo percebidos e em muitos casos, sendo vistos.

Os maiores milagres estão acontecendo no interior de cada alma, à medida que elas são preenchidas pelo espírito do amor vindo dos reinos mais elevados.

Cada alma está começando a expressar as versões mais elevadas de si mesmo e isso está tendo um efeito surpreendente sobre todo o planeta.

A Humanidade como um todo está percebendo o poder que as mudanças positivas que eles carregam e que estão utilizando e mobilizando para trabalhos positivos que trazem benefícios para todos, de bens dos mais elevados.

Muitas bravas almas estão levantando-se para verbalizar as suas verdades e fazerem as suas queixas no que tange aos seus plenos direitos.

Através do mundo, aquelas pessoas que estiveram sendo oprimidos estão levantando-se e estão encontrando modos de falarem através de suas vozes! Elas estão demandando por mudanças que incluem o retorno de sua soberania, no que diz respeito às suas pátrias e em suas vidas diárias. Elas pacificamente e através do sistema legal corrente, conseguiram acertar os seus direitos para viverem em paz sem serem tratados com violência, abusos ou explorações.

Esse é um tempo de mudanças, em todas as facetas da vida humana e principalmente para o maior bem de todos. Nós pedimos aos trabalhadores da luz do mundo para enviarem as suas energias de proteção e de suporte onde houver essa demanda, onde ela for necessária, para darem suporte para esses indivíduos que estão arriscando as suas vidas, e a vida de seus companheiros, à medida que eles tomam como estandarte, uma vida melhor e um caminho melhor para todos.

O mundo está vivo, repleto de uma miríade de possibilidades e de potenciais. Na vida de cada indivíduo, um novo caminho surge com múltiplas oportunidades que requerem consideração cuidadosa. As pessoas estão explorando opções alternativas que elas nunca haviam olhado antes.

Por toda parte, as pessoas estão fazendo escolhas para a vida que permite mais liberdade e mais conexão com outras comunidades estabelecidas. Eles desejam viver com as suas famílias e com os seus vizinhos em paz e em harmonia.

Eles desejam que as expressões de maus tratos, malícia, desconfiança, inveja e rancor sejam substituídos por amor, bondade, confiança, reciprocidade, compreensão e generosidade. Esses são os desejos internos da humanidade, à medida que eles procuram criar mudanças para si próprios e para os seus entes queridos.

Nós pedimos para as pessoas do mundo para rezarem diariamente para um mundo no qual elas verdadeiramente desejam viver. À medida que essas orações vão para atmosfera elas amalgamam, todas juntas, com outras orações para criarem uma força poderosa para trazerem para o mundo muitas coisas que são pedidas através das orações, pois cada oração para o bem, para acontecer, contem muito poder e energia.

Aqueles que rezam reunidos em grupos somam mesmo maior poder e energia ao campo das possibilidades e isso é como os milagres acontecem. São as pessoas do mundo que rezam juntas que são os líderes que visualizam o destino de seu planeta.

Ergam-se, queridos, e façam com que as suas intenções poderosas para um mundo melhor serem conhecidas no cosmos. Permitam que a sua luz irradie adiante em direção ao universo como um farol para os seus habitantes, pois a Terra está pronta, de forma bem sustentada, paratornar-se um membro da Federação dos Planetas, que esteve esperando para que esse momento acontecesse, por éons sem fim.

À medida que a humanidade unida em propósito, é conectada com outros planetas diversos que estão prontos para auxiliar a humanidade, que são os seus irmãos e irmãs com a sua fonte de conhecimento, tecnologia e sabedoria.

Sob o paradigma do Criador de Todos, TODOS SOMOS UM.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - REALIDADES PARALELAS

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - REALIDADES PARALELAS


ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
REALIDADES PARALELAS
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de fevereiro de 2013



MYTRIA FALA:

Conforme nossos sintomas de transformação aliviavam, nós percebíamos as habilidades inatas que ficaram latentes dentro de nós por nossas vidas inteiras.

Como essas habilidades vieram à tona, ficou óbvio que nós escolhêramos e/ou nos voluntariamos para esta tarefa.

Sentíamo-nos muito honrados por sermos escolhidos para ela e literalmente dedicamos nossas vidas à conclusão do Templo do Fogo Violeta da maneira em que cada um de nós era instruído.

Para dominarmos nossas habilidades multidimensionais pessoais e do grupo, nós meditávamos separadamente e como um grupo todos os dias.

Nós começávamos nosso dia com meditações individuais e o encerrávamos com uma meditação em grupo ao redor da fogueira.

Nós nos conscientizamos de que essas meditações eram vitais, pois precisávamos entrar no estado de consciência penta/hexadimensional para entendermos as instruções que recebíamos do Arcturiano e de Mãe Alycone, como nós a chamávamos.

Visto que muitos de nossos sintomas de transmutação desapareceram, conseguíamos permanecer ativos até mais tarde e todos nós nos levantávamos assim que os Sóis surgiam no horizonte.

Ao continuarmos com nossas meditações individuais e em grupo, começamos a formar uma profunda conexão com os Elohim planetários Alycone e com o Arcturiano, que era Elohim também.

Elohim são Seres altamente avançados que são os "criadores da forma" e também mestres da transformação da forma para frequências mais altas de expressão.
Os Arcturianos são os guardiões do Corredor Arcturiano pelo qual os indivíduos, planetas, Sistemas Solares e Galáxias em ascensão, transmutam sua forma para uma frequência mais alta.

A Mãe Alycone estava a cargo de nos assistir na elevação de nossa sociedade para a quinta dimensão.

Enquanto ressoávamos à quinta dimensão, os Draconianos do Poder Sobre os Outros e seus subalternos, os Zetas, não podiam nos perceber e muito menos nos atacar.

Estávamos temporariamente seguros, pois os Arcturianos haviam recoberto nossa Vila com um Domo pentadimensional.

Porém, o estado de consciência daqueles que viviam dentro do Domo determinava por quanto tempo do Domo manteria sua matriz hexadimensional.

Porque havia muito medo e raiva entre os outros cidadãos da Vila, todos os membros despertos espiritualmente da Vila sabiam que era sua tarefa obter e manter um estado pentadimensional de consciência.

As emoções de frequência inferior baseadas no medo corroeram o Domo, e restou àqueles com consciência superior manterem o Domo funcionando.

Nós fomos informados que a conclusão do Templo Violeta era essencial para elevar a frequência ressonante de nossa sociedade para a quinta dimensão.

Nós também estávamos cientes de que alguns membros de nossa Vila não conseguiriam liberar a sua necessidade de ser guerreiro.

Assim, esses guerreiros criaram uma "Vila engodo" fora do Domo para que o inimigo não descobrisse que nós ainda existíamos como uma Vila inteira.

Os Dracs tinham a impressão de que muitos de nós havíamos morrido e que a Vila engodo era só o que restara de nossa Colônia Pleiadiana.

Os Arcturianos completaram essa ilusão criando uma inserção holográfica que fazia parecer que os Dracs haviam nos conquistado.

Entretanto, não era fácil enganar um Draconiano, então era só uma questão de tempo até eles perceberem nossa verdadeira situação.

Tínhamos de concluir nosso Templo antes de eles perceberem e usar o Fogo Violeta Planetário para transmutar nossa sociedade para a quinta dimensão.

O que nós precisávamos era de um guerreiro experiente para servir como uma ligação entre a Vila engodo, a Vila real e nosso campo de obras.

Mal nos conscientizáramos disso, alguém apareceu para preencher esse papel.

Meu coração explodiu quando percebi que ele era Mytre.

Eu estava no Lago tirando um momento para relaxar e recompor de todas as minhas muitas responsabilidades quando eu vi alguém vindo em minha direção.

O Sol estava no meu rosto, então eu não podia ver quem era, mas eu sabia que era um homem que era parecido com Mytre.

Não, não pode ser, eu pensei, mas a sensação parecia cada vez mais forte conforme o homem se aproximava.

Quando comecei a ir em direção a ele e quando o Sol não estava mais entre nós, eu vi que realmente era Mytre.

Eu corri para elem e dentro do não tempo dos amantes reconectados, nós entramos um nos braços do outro.

Porém, eu senti que algo estava ligeiramente diferente.

Imediatamente Mytre captou meus sentimentos e me empurrou para que ele pudesse me olhar nos olhos.

Minha amada Mytria, ele falou com tristeza em seus olhos, eu não sou o Mytre que você esperava. Eu sou uma Realidade Paralela daquele Mytre.

Olhei em seus lindos olhos e disse: Não importa, meu amado. Eu aceito qualquer versão de você que eu puder ter.

Nada mais foi dito enquanto nos encaminhávamos de braços dados para o campo vizinho.

O Mytre "real" e eu tínhamos passado muitos dias quentes deitados na grama macia e apreciando a companhia um do outro dos modos mais íntimos.

Quando o Sol começou a se aproximar do horizonte, nós nos levantamos para vagarosamente caminharmos para o Campo de obras.

Quando chegamos ao Campo, Mytre teve de dizer a todas as pessoas satisfeitas e surpresas que ele era uma Versão Paralela do Mytre que eles haviam conhecido.

Todas elas reagiram de modo semelhante ao meu.

Ficou imediatamente claro para todos que esse Mytre serviria como a ligação que precisávamos.

Enquanto estávamos ao redor da fogueira, perguntavam a Mytre como ele se tornara uma versão paralela do Mytre que eles conheceram.

Enquanto a luz do fogo cintilava em seu rosto, eu estava tão feliz por tê-lo comigo que meu coração se encheu de amor profundo e gratidão.

Fora um grande desafio levar em diante essa responsabilidade sem o apoio e consultoria de meu melhor amigo.

Eu sabia que ele iria ir e vir entre nosso Campo de Obras, a Vila e a Vila Engodo, mas ele sempre estaria perto.

Quando os risos e a conversa começaram a diminuir, Mytre começou a contar sua incrível história.

Alguém perguntou como ele se separara das "outras" versões dele mesmo, o que fez todos rirem, meio que nervosos.

Mytre riu junto com eles, então lentamente seu rosto mudou e ele ficou muito sério enquanto contava sua história:

É difícil responder suas perguntas sobre quando me tornei a "outra" versão de Mytre, pois eu penso naquele Mytre como a "outra" versão de mim.

Na percepção dele, eu sou da realidade paralela dele.

Por outro lado, na minha percepção, ele é que é da minha realidade paralela.

Realmente, eu não sei se aquela versão de Mytre sabe ou não que eu existo.

Eu me conectei com ele quando ele estava fora do tempo visitando as bolhas de suas muitas versões de realidade como pura consciência.

Eu não creio que ele reconheceu nossa conexão, mas eu reconheci.

Ele era da realidade em que ele assumiu a Missão de pilotar uma pequena Nave até a Nave Arcturiana para conseguir ajuda.

Por outro lado, eu sou da realidade paralela em que eu fiquei na Vila e não fui para a Nave Arcturiana.

Em ambas as realidades, Mytria foi para o Templo para ter nossa amada filha, mas na minha realidade eu fui para a batalha, mas permaneci no planeta.

As coisas não correram bem para Mytria e eu nessa realidade, e na hora que encontrei a consciência do outro Mytre, eu caí para uma versão muito primitiva de mim.

Eu constantemente punha em dúvida minha decisão de permanecer no planeta e, de fato, a missão para obter a assistência dos Arcturianos falhou.

Nós fomos atacados e atacados de novo e mais da metade de nossa população morreu.

O resto de nós se espalhou pela face do planeta e levamos nossas vidas como refugiados escondendo-nos em cavernas e áreas extremamente remotas.

Todas as nossas Naves e a maior parte de nossas residências foram destruídas.

E pior ainda, o Templo foi atacado e Mytria e nossa filha foram mortas.

Eu não protegi nossa Vila pilotando a Nave para pedir a assistência dos Arcturianos porque fiquei protegendo Mytria e Alycia.

E então, um dia, quando eu estava bebendo com meus "amigos", pois eu fizera muitos deles, o Templo foi atacado e eu estava bêbado demais para proteger minha esposa e filha.

Neste momento Mytre ficou tão transtornado que teve de parar de falar.

Todos ficaram imóveis como pedras e somente ouvia-se o estralar do fogo.

Exigiu-me toda a minha força de vontade permanecer quieta para permitir que Mytre recuperasse a compostura suficiente para concluir sua história.

Todos ao redor da fogueira fizeram o mesmo.

Após o que pareceu dias, Mytre estava preparado para continuar.

Obrigado a todos pelo tempo para eu recuperar minha serenidade, disse Mytre.

Posso sentir o grande amor e camaradagem neste grupo, o que me dá a coragem para continuar.

Quando minha consciência se conectou pela primeira vez com a do outro Mytre, eu estava à beira da morte.

Nossa Vila e estilo de vida há tempos haviam sido destruídos, e eu estava vivendo como um animal, sozinho na selvageria.

O propósito de minha alma era ser um atirador de elite e matar o máximo possível de Dracs.

Eu finalmente recuperei dignidade suficiente para sair em minha própria busca de nosso inimigo draconiano que ainda nos "caçava".

Eu não sei se havia muita dignidade em ficar à espera de minha presa, mas eu matei muitos deles e considerei que estava fazendo a diferença.

Entretanto, eu era uma pessoa e a diferença que eu fazia era mínima considerando as dificuldades de nosso grupo sobrevivente.

Quando fiz minha breve conexão com o outro Mytre, eu estava com uma febre tão alta que corria grande risco de morrer.

Talvez seja por isso que pude reconhecer uma versão de mi que eram muito mais forte e corajosa.

Eu instantaneamente soube que naquela realidade eu estudara com os Arcturianos para aprender a respeito da mente sobre a matéria.

Eu silentemente me perguntei o que deveria fazer para conseguir estudar com os Arcturianos.

Para minha surpresa eu ouvi a mensagem interior de "COMECE NOVAMENTE".

Com estas duas palavras, houve a explosão e toda a culpa, vergonha e tristeza profunda me tomaram.

Pela primeira vez, eu chorei a perda de minha família e também da Vila e de toda a minha vida.

Como eu começo novamente? Eu gritei para o ar.

Então o Arcturiano apareceu em minha realidade e ficou na minha frente.

Comecei a me ajoelhar perante Ele quando ouvi um firme "LEVANTE-SE!"

Sequei meus olhos e fiquei perante este Ser magnífico de luz ondulante em uma forma fraca de um humanoide e silenciosamente aguardei o Arcturiano falar novamente.

O tempo é uma ilusão, disse o Arcturiano.

Refleti sobre o que o Arcturiano disse.

Sim, se eu podia de alguma forma ver uma versão minha fora do tempo, então eu devia ter deixado o tempo também.

Sim, respondeu o Arcturiano.

Posso voltar no tempo quando decidi ficar na Vila e decidir aceitar o desafio de pilotar nossa pequena Nave para buscar ajuda?

Você precisa entrar na realidade do Mytre que você viu, mas você é necessário em uma zona temporal diferente.

Está disposto a aceitar essa tarefa?

Sim, Senhor!, eu respondi imediatamente.

Nós não somos de sua força armada e não estamos envolvidos em sua luta, explicou o Arcturiano.

Entretanto, estamos interessados em aprimorar a capacidade inata que você demonstrou por conscientemente perceber outra versão de si que é capaz de entrar nas frequências superiores além do tempo.

Se você pode VER outra versão do seu EU, você pode SER outra versão do seu EU.

Você pode considerar a realidade em que está vivendo como um completo fracasso, continuou o Arcturiano,mas a capacidade que você aperfeiçoou de ser furtivo e capaz de se integrar em qualquer situação é muito necessária nesta linha temporal de realidade que nós precisamos que você entre.

A versão do seu EU dessa realidade está recebendo um treinamento importante e não pode ser posta em serviço ativo.

Entretanto, você parece estar precisando de um propósito.

De fato, você vem treinando para este serviço, mas esteve perdido demais na lamentação para ouvir nosso chamado.

Agora que você se conectou conosco, você está preparado para a tarefa que temos para você?

Estou completamente preparado para estar a serviço, eu disse com a maior dignidade que senti durante um longo tempo.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SANANDA E MELQUISEDEQUE - OS CAMINHOS DE FERRO

SANANDA E MELQUISEDEQUE - OS CAMINHOS DE FERRO

OS CAMINHOS DE FERRO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 05 de novembro de 2013



São muitos de vocês que nesta data veem órgãos ou parte de seu corpo com imagens de estruturas metálicas.

Alguns entre vocês os chamam de implantes.

Esses cancelamentos ou privações são partes de vocês que foram canceladas ou por decisão própria, ou por medos herdados ou por limites autoimpostos.

Muitas das escolas filosóficas atribuem esses implantes a agressões de outros planos de consciência ou invasores energéticos.

E sim, alguns deles têm esta origem.

Mas para a maioria, nestes tempos, é o momento de liberá-los e de tomar consciência desses limites autoimpostos.

Vamos recomendar um exercício de reconstrução energética para que vocês mesmos possam realizar este processo de regeneração celular e de conexão de novo em vocês, para poder regenerar os tecidos danificados com lesões físicas ou emocionais.

Mas além de tomar consciência disso, a energia entrante nos próximos meses é o grande propulsor para o cancelamento de todos eles, até o final de dezembro.

Muitos de vocês estão conscientes do trabalho da energia sozinha, e muitos de vocês reconhecem o despertar que experimentam com ela.

Bem, todo esse trabalho se realiza graças ao Mestre RAY Sol, alguns de vocês o conhecem por bibliografia, outros em uma oitava inferior por seu trabalho como Saint Germain (ou seja, o Eu Superior de Saint Germain).

O Mestre Ray Sol é o Mestre Ascendido que trabalha a consciência solar em todos os seres.

Ele viaja todo ano para Gaia, desde o portal de Leão em agosto até o solstício de dezembro, de 21 a 25... quando vai embora de Gaia, renovando fortemente a energia do chakra do coração.

Por este motivo são tão intensas as emoções nessa data e em algumas culturas adotaram-se essas datas para festas religiosas em torno da luz, incluindo o suposto nascimento de Jesus.

Todo ano, e mais intenso a cada ano, nesta ocasião, Ray Sol traz a Gaia uma forte potência de energia, aumentada pelas emissões solares, para que façamos um forte uso da luz solar ou dos raios de consciência solar (conhecida como raio dourado, ouro-rubi, ki, chi... depende da cultura) e a usemos para a consciência, para reconstruir todo nosso DNA.

Cada um trabalhará gradualmente, não mais que cinco minutos por dia.

Após um bom relaxamento, trabalhará um pedacinho de seu veículo físico, ou seja, seu corpo físico, para integrá-lo em seu corpo de luz, tirando pela vibração os implantes, limitações ou privações que trouxe de outras vidas, ou de decisões que o afastaram de seu coração.

O veículo físico é o que permanecerá depois de seu processo de ascensão, é o que será realmente o grande portador de sua alma, integrada.

É uma ascensão física e planetária, por isso, agora mais do que nunca, é o momento em que todos os tecidos se regeneram e se realizam as uniões energéticas entre eles e os corpos de luz ou energéticos que compõem sua alma.



Exercício: é importante realizar isto de maneira pessoal, atuando somente em si mesmo e estando em um lugar cômodo e com a coluna reta.

Cada um de vocês deve realizar um trabalho de ancoragem no momento presente com respiração, meditação, mantras, como desejarem.

Após algumas respirações vocês vão trabalhar diretamente com seu eu superior, vão respirar e chamar seu eu superior pelo seu nome:

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ao Eu Superior de........... (seu nome e sobrenome) por três vezes.

Respirem fundo e sintam como uma silhueta de luz pousa diante de vocês.

Peçam a ela que se delineie um corpo físico, como um manequim, bem na sua frente.

Respirem fundo novamente e peçam falando ao seu Eu Superior que ele lhes mostre gradualmente aqueles pontos metálicos que devem se aclarar em seu corpo físico e energético. Somente um por sessão.

Ao respirar fundo novamente, vocês verão como este ponto energético se delineia melhor.

Antes de começar a trabalhar, perguntem a seu Eu Superior: Como pôde estar aí?, e para que servia.

Depois perguntem: Para que me servirá liberá-lo, qual parte de mim se consolidará?

É possível que vocês se emocionem ou se sintam agitados no processo.

Assim que tenham esclarecido suas dúvidas e tomado consciência dessa limitação, vocês chamarão ao Arcanjo Metatron e aos cirurgiões Arcturianos com o mesmo protocolo:

Em nome do Eu Sou em mim, invoco a ........... por três vezes.

Peçam a eles que os ajudem a restaurar a consciência com uma luz ouro, dourada, Reiki, ou seja, um raio de luz de consciência solar que desce até vocês na vertical e entra por seu chakra da coroa e pouco a pouco os vai enchendo de luz, até que o manequim ou figura delineada por seu Eu Superior esteja totalmente brilhante.

Respirem fundo por três vezes e deem a ordem para que os Mestres ou cirurgiões Arcturianos os assistam, enquanto a energia de luz apaga todo o registro antigo com respeito a esse implante.

Respirem novamente até que sintam que o processo terminou e um pouco depois, peçam ao Arcanjo Metatron, ou Metatron, como desejarem, para integrar em vocês os canais de energia que estavam privados de conexão por esse implante ou metal ou código genético errôneo que atrapalhava seu processo pessoal.

É provável que sintam muito calor nesse momento, ou sonolência, é bom, ou alegria. Permitam-se fluir.

Respirem fundo novamente por três ou quatro vezes, agradeçam aos mestres e deixem-nos ir.

Permaneçam acomodados alguns minutos enquanto respiram várias vezes e sentem como esse fluxo de energia dourada se expande ao redor de vocês e os ajuda a fortalecer a união de todos os seus corpos energéticos e seu corpo físico (que todos eles sejam Um), sejam seu veículo físico.

Recomendamos que deixem passar de um a três dias entre as integrações. Isto é bom para assumir as mudanças emocionais e as que se materialização com essas mudanças internas.



Respirem fundo novamente e voltem à consciência da realidade, centrando sua atenção no corpo físico.

Movimentem-no um pouco e quando se sentirem capazes, abram os olhos.

São dias de grande atividade solar que os reforçarão em todos esses processos pessoais de integração de memória.

Este pequeno exercício foi compartilhado com vocês para aliviar aqueles processos que não têm uma relação física e que, no entanto, provocam dores físicas ao entrar em algum lugar ou ao entrar em uma recordação ou ao tomar uma decisão.

Obrigado irmãos pelo esforço tão lindo que estão realizando e pela vontade de despertar na Terra.

Um abraço,
Sananda e Melquisedeque

(Os anjos vivem nos corações daqueles que ousam amar...)

Desejo agradecer a todos por compartilhar esta mensagem e difundi-la.

Um feliz dia a todos,
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget