RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 3 de novembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ORBES - INSETOS - AJUDA AO PRÓXIMO

PERGUNTEM AOS MESTRES - ORBES - INSETOS - AJUDA AO PRÓXIMO


PERGUNTEM AOS MESTRES
ORBES - INSETOS - AJUDA AO PRÓXIMO
Através das Vozes Celestiais
3 de Novembro de 2013


Halloween

Desta vez, nenhuma das três perguntas para os Mestres procura uma resposta sobre a comemoração do Halloween desta semana. A primeira carta é sobre os orbes, discos circulares brilhantes que as novas câmeras eletrônicas registram facilmente, embora as câmeras que usavam filmes nada soubessem sobre estas imagens. Os orbes são indivíduos ou grupos de espíritos, que se reúnem em lugares que eles gostam, cuja energia elétrica provoca poeira atmosférica, a vibrar de tal forma, que elas parecem como discos redondos, às vezes com a aparência de um rosto.

A segunda carta é sobre os insetos de todos os tipos e se deveríamos ficar perturbados por matá-los. Os Mestres se expandem sobre a natureza e o propósito das pequenas criaturas com as quais vivemos, embora na maioria das vezes, preferíssemos não fazê-lo.

A terceira pergunta é sobre ajudar outras pessoas, a partir da plenitude do coração e a forma com que o questionador pode dar tal auxílio na vida.

Então, e quanto ao Dia das Bruxas (Halloween)? Quase todos os anos, temos republicado um ensaio pelos nossos guias espirituais que nos lembram da representação daqueles que partiram desta vida, com sentimentos de estarem perdidos. Muitas vezes, isto acontece pelo fato de que a morte física não foi registrada nos indivíduos. 

Exemplos incluem aqueles que foram tomados pela surpresa, quando o seu corpo físico morre repentinamente e eles se sentem desapontados, pois o trabalho que eles tinham em mente para fazer enquanto vivos, está além do seu controle. No outro extremo do espectro, estão as almas cujo corpo levou muito tempo para morrer, e que se acostumaram ao seu estado moribundo. Em algum lugar intermediário, estão as almas que aceitaram um argumento religioso de que elas seriam impedidas de ir para o céu por causa dos seus pecados passados.

Nós nos vestimos como fantasmas e outros personagens em nossa celebração, do estranho e assustador. Mas, a partir do ponto de vista dos Mestres, nossos fantasmas são realmente almas perdidas que devem ser trazidas ao ponto de querer ir para o Lar e de se sentirem completas e felizes novamente. A comemoração religiosa de Todos os Santos e o Dia de Finados está muito mais sintonizada com a realidade desta situação.

As pessoas perguntam se as almas perdidas podem ficar assim permanentemente. Precisamos nos lembrar de que cada alma é um fragmento da Fonte Eterna. Parte de cada alma é deixadapara trás na quinta dimensão e permanece em contato com a energia da Fonte. Estas almas se comprometeram com uma lição de vida de dificuldade real, mas a alma é eterna e nunca morre... nem mesmo se o seu corpo recebe um tiro no coração, neste suspense que alguns de vocês estão lendo.

Tivemos o prazer de receber os pedidos contínuos para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres. Especialmente, nas últimas semanas, nós ficamos cientes do reconhecimento dos leitores da língua Portuguesa em ambos os lados do Atlântico. Agora, avançando para lidar com um idioma que é de suma importância na divulgação do ensinamento dos Mestres, estamos tentando arrecadar 1.250 dólares para uma tradução para o Chinês. Estamos muito esperançosos de que receberemos esta doação. Um link para esta finalidade está na página de Mensagens dos Mestres. Caso queiram rever as cópias das traduções feitas até aqui, por favor, vão para a nossa livraria, onde vocês as encontrarão prontas para serem baixadas gratuitamente.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

AS PERGUNTAS




OS ESPÍRITOS AO NOSSO REDOR

PERGUNTA: Mestres, recentemente, eu comecei a tirar fotos de orbes em minha casa. Eu então, comecei a gravar vídeos. Fiquei espantado ao ver centenas de orbes movendo-se rapidamente ao redor, em um minuto! Este é um fenômeno que está acontecendo durante todo o tempo, ao nosso redor? Ou há algo específico acontecendo comigo ou com a minha casa? – AJ, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os espíritos na dimensão não física não têm cascas, corpos ou revestimentos. Quando concentrados em um lugar, eles se reúnem em uma forma esférica e aparecem. Algumas vezes, eles são visíveis ao olho, mas geralmente precisam ser observados através de meios digitais. Este fenômeno é o que as pessoas chamam de orbes. Desde que há bilhões de almas, a maioria das quais não está encarnada, elas estão literalmente, em todo o lugar.

Assim como qualquer outra coisa no seu plano físico, a fim de que você a veja, ela tem que ser uma parte de sua ilusão. Você deve aceitar que eles existem, a fim de vê-los. Os não crentes os verão em suas fotos e irão chamá-los de brilho, reflexo ou partículas de poeira. Algumas almas até brincam com as câmeras, de modo que estas não registram as vibrações no ar que traem a sua presença.

Os espíritos podem escolher ir a qualquer lugar. Quando algo interessante está ocorrendo, ou alguém os está chamando ou desejando captar a sua imagem, eles podem migrar para o local. Se eles não quiserem ser vistos, eles podem se esconder e não serem vistos.

Sua casa é um ambiente acolhedor para eles, porque eles o tornam feliz e aproveitam a sua energia positiva. Eles podem ser tolos e gostar de se moverem ao redor de você e vê-lo rir. Quando você preenche uma área com energia positiva e restringe a negatividade, eles vêm em massa. É possível conseguir que alguns venham quando você os chama, se eles não tiverem mais nada que queiram fazer naquele momento.

Como com qualquer coisa emocionante, a palavra fica ao redor. Uma vez que alguns vieram e se sentiram confortáveis em sua casa, eles dizem aos outros que podem vir e experimentar a atmosfera festiva. Seus guias pessoais se mostram ocasionalmente, como os orbes. Parentes e amigos falecidos que retornaram ao lar podem visitá-lo desta forma, também. Não se esqueça de lhes agradecer por virem e os convide novamente se quiser que eles retornem.




Nota Stela: para quem nunca viu orbes... ao lado uma foto que foi tirada no encontroUNIFICANDO-ME AO PODER DIVINO, em outubro de 2013, Santa Catarina... 

Nesta noite tiramos dezenas de fotos onde eles apareceram às centenas! :)













É ERRADO MATAR INSETOS?

PERGUNTA: Mestres, eu tive anteriormente um contato com os Seres Estelares, o que é um “importante” evento para mim. Agora, eu desejo perguntar aos Mestres sobre os Seres menores... os insetos. Respeito todos os seres vivos, no entanto, não posso deixar de matar mosquitos, baratas e formigas que ficam no meu caminho como pragas! Tentei não pensar muito e tornar neutras as energias no “assassinato”. Será que os Mestres poderiam explicar o papel dos insetos na Terra e a expansão deles? – Jill, Malásia.

RESPOSTA: A maior parte das plantas, animais e insetos não contém alma. Somente uma alma que deseja ter uma experiência particular que não seja a humana é que faz isto. Por exemplo, gatos, cães, cavalos, águias e “pragas” – em vez de serem animados por uma alma, eles têm somente uma centelha de energia universal que lhes dá vida.

Em média, apenas um a dois por cento dos habitantes não humanos do Planeta Terra, tais como as espécies anteriormente mencionadas, têm uma alma de cada vez. Quando as almas escolhem ser diferente do ser humano, é geralmente para ser um animal muito evoluído, usualmente um animal de estimação, a fim de interagir com os seres humanos. Elas também podem escolher ser uma águia, um golfinho, ou uma baleia para sentirem a liberdade dos oceanos.

Mosquitos, aranhas, formigas, baratas, etc, vivem por instinto. Eles não pensam no que eles estão fazendo. Eles não estão vivos para aprender lições como os seres humanos, mas para estarem por perto, para fornecerem parte do material para as suas lições. Por exemplo, eles os levaram a examinar a energia negativa e positiva em expansão na vida. A “eliminação” de coisas que lhes causam dor e desconforto é uma lição de amar a si mesmo e honrar a jornada para a qual vieram à Terra.

Embora seja quase inédito, se uma alma escolhesse encarnar como um inseto seria com o conhecimento de que ele seria visto como um inimigo para quase todos e tudo. Seria uma grande lição de perseguição. Estas vidas são muito curtas e seria apenas uma nota de rodapé na jornada da alma, através de sua educação.

SERÁ QUE O AUXÍLIO ME FAZ SENTIR BEM?

PERGUNTA: Mestres, sinto-me muito conectada ao mundo espiritual. Quando estou estudando, lendo ou apenas falando sobre a intuição ou o mundo espiritual, tenho uma sensação de confiança, de felicidade e de alegria. Eu me pergunto, às vezes, se é este o meu caminho. Gostaria de ajudar as pessoas ao redor do mundo, de uma maneira espiritual. Dar-lhes esperança, de que há mais com a vida do que o mundo em que todos vivemos agora. Poderia lhes perguntar se é este o meu caminho? Qual seria o meu caminho, caso não seja este? Gosto de ajudar os outros, e fazer uma diferença nas vidas das pessoas de uma maneira grandiosa, mas não tenho certeza de como fazer isto. Poderiam me guiar quanto a que direção tomar? – Shawna, Estados Unidos.

RESPOSTA: O que você experienciou que a faz se sentir confiante, alegre, radiante e feliz é o amor incondicional, que é a incorporação da energia da Fonte. Os momentos em que se sente assim é quando você está fora do julgamento do ego e se torna consciente de avaliar sobre o que se trata esta vida na Terra.

O principal propósito das almas virem à Terra é tentar encontrar e recordar a essência do amor incondicional que elas são quando não estão aí na dualidade. Enquanto você estuda e se torna mais consciente da natureza positiva da energia espiritual, irá passar mais tempo nestes sentimentos. Isto nada tem a ver com o fato de que se você ajuda outras almas ao longo dos seus caminhos.

Você tem uma capacidade de ajudar outros, pois eles são atraídos para a sua energia e personalidade. Você pode ajudá-los ao longo de sua rota espiritual ou com as suas lições da vida humana, para que eles possam seguir em frente e trabalharem em si mesmos como almas. Você poderia se voltar para o aconselhamento de algum tipo como uma ocupação. Mulheres com pouca autoconfiança e auto-estima iriam se beneficiar mais com o seu entusiasmo pela vida.

Ainda que você escolha não receber a necessária educação exigida para uma certificação, compartilhar os seus sentimentos sobre escolher sair da negatividade e selecionar atitudes positivas, irá ajudar a muitos. Deixe de fazer o seu futuro parecer tão difícil. O universo lhe trará o que você precisa para aprender e ajudar outros a lhe encontrar para ajudá-los. Viva através do seu coração e deixe de analisar com a sua cabeça.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-asters-29-october-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Dan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por favor, falem sobre alguns dos jogos que os espíritos participam e de coisas que eles fazem por entretenimento no reino espiritual.

RESPOSTA: Temos um grande momento aqui. Você precisa compreender que operamos com vibrações sensoriais, não tendo órgãos físicos de qualquer tipo. Há duas fontes principais de entretenimento: jogos/pensamento, onde apreciamos o equivalente a piadas verbais em seu planeta, e a observação ou memória das almas divertidas quando elas estão visitando outros mundos, incluindo o seu próprio planeta. Rimos muito juntos, no decorrer de nossas vidas felizes, o que, é claro, são plenas de amor incondicional.

Vânia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Já se passaram 20 anos desde a morte do meu pai. Eu me pergunto se ele está em paz, se ele pode me ver e está orgulhoso de minhas realizações. Sonhei com ele. Será que ele estava realmente se comunicando comigo através dos sonhos? Será que ele tem algo a me dizer e que eu deveria saber em relação a minha vida?

RESPOSTA: Seu pai está feliz por você nos ter perguntado, porque ele esteve tentando fazer um contato, mas você não foi capaz de acreditar em seu suave sussurro em seus sonhos. Ele está verdadeiramente orgulhoso de você e com o que você fez, desde a sua transição. Ele está ocupado e feliz e gosta de ver como você está indo.

Vandeir, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto qual a razão para a dor que eu sinto em meu coração, todo o tempo. Por que este medo que continua a crescer e que está em meu ser? Como me libertar e ser feliz?

RESPOSTA: O oposto do medo é o amor. O medo que você sente pode ser erradicado pelo abandono do seu passado, fechando a porta para o que nunca poderá ser mudado e libertando-se ou se perdoando ou aos outros, desde agora. Entre no presente. Aí a sua força motriz pode ser a sua intuição. Aceite apenas as idéias positivas que cheguem a você. Você irá construir um novo você, sem dor ou medo.

Christy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando se trata de relacionamentos, eu tenho uma tendência a confiar a minha vida às pessoas mais rápido do que posso com o meu coração e corpo. Será que algum dia serei capaz de superar isto?

RESPOSTA: Sim, porque agora você está ciente do problema. A maior parte das pessoas que tem dificuldades deste tipo sofre com a falta de controle físico. “Entregar’ a sua vida, como você o coloca, é um sinal de falta de auto-estima. Você é uma pessoa maravilhosa, mas tem dificuldade em acreditar nisto, assim procura alguém que assuma o controle. Sua missão na Terra é estar no comando de sua própria vida. Torne isto uma prioridade.

Tereza, do Brasil, pergunta aos Mestres: Todos nós estamos experienciando mudanças em nossas vidas. Estou bem onde estou e com o que eu faço, mas estive pensando em mudar a minha vida profissional. Como faço para entrar em contato com isto de uma forma que eu pudesse compreender e expressá-lo de uma forma melhor?

RESPOSTA: A resposta é muito mais simples do que você imaginou. O amigo secreto que você tinha quando criança ainda está com você. Você pode pensar nas questões de sua vida profissional e tudo o mais, criando um diálogo com o seu amigo. O seu lado da conversa é pensar em suas perguntas. As respostas do seu amigo, provavelmente, virão como sentimentos, não como palavras, que você poderá colocar em ação. Adultos chamam o amigo secreto que esteve sempre com eles de sua alma. (Pode também ser um companheiro de alma ou um guia.)

Kerry, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber quais são as lições de vida para cada membro de minha família. Há cinco de nós na família imediata.

RESPOSTA: Você levanta duas questões: Cada pessoa deveria identificar as suas próprias lições de vida como parte do teste de sua sensibilidade geral. Onde uma lição afeta todo o grupo, a consciência de um teste negativo envolve os problemas especiais dos relacionamentos. É também um aspecto do seu tempo na Terra trabalhar quais são as suas lições de vida para si mesmo, para que possa assim resolvê-las. A outra questão é menor – nós não damos respostas às pessoas que não pediram pessoalmente.

Madalena, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me encontrei no Reiki e gostaria de saber como agir para o bem da humanidade, trilhando o meu propósito divino. Sinto-me ainda desconfortável com o local de trabalho, tal como uma cigana. Como se eu precisasse ter um deslocamento físico com a energia em movimento. Tenho uma forte ligação com Cristo e o manto de Maria.

RESPOSTA: Você está nadando em águas profundas, com medo de que não possa chegar à praia. Seu propósito nesta vida é encontrar e conhecer a sua própria alma, reagir às experiências negativas com o amor incondicional que está dentro de você, e crescer em sabedoria. Não se preocupe em fazer qualquer coisa pela humanidade até que realmente se conheça e se ame. Faça do seu relacionamento com a sua alma a coisa mais importante. Peça orientação e ajuda a sua alma e você receberá sentimentos positivos que você poderá seguir com confiança.

Avi, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber mais sobre a transição de volta ao lar. Como isto funciona? Se estiver preparada e decidir que o meu propósito na Terra está concluído e quiser voltar ao lar, como faço para me preparar para a minha transição? Por favor, esclareçam-me.

RESPOSTA: É um processo muito simples e quase todas as almas fazem um rápido retorno do seu planeta para o nosso Lar, na quinta dimensão. Pouco antes da morte física, a sua alma se desliga rapidamente da casca do seu corpo. Uma vez que você tenha se tornado consciente de que isto aconteceu, você será perguntada se está preparada para voltar ao Lar e o seu retorno se segue imediatamente a sua tomada de decisão. Algumas almas podem ter outros desejos e assim permanecem na quarta dimensão, entre a Terra e o Lar, até que tomem a decisão. Os seres humanos geralmente não pedem para voltar ao Lar, a menos que a sua alma deseje fazê-lo.

Lourdes, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conversei com uma mulher e ela me disse que a conexão que eu tenho com o meu ex-namorado é de um antepassado meu, da minha bisavó... e que eu preciso cancelar esta conexão. Não sei se posso acreditar nisto, porque eu sinto que há algo mais entre nós. Poderiam ajudar-me a descobrir isto?

RESPOSTA: As pessoas pensam, às vezes, que se elas contarem uma história que não poderá ser verificada, irá ajudá-los a chegar a uma conclusão que elas querem fazer. A ideia de um antepassado é uma invenção. A mulher queria lhe dar uma razão plausível para romper a sua amizade. Você fará bem em seguir o que o seu coração lhe diz e não confiar na palavra de estranhos.

Robert, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Durante um sonho recente, fui contido por algo muito forte e não pude me mover. Meus braços estavam estendidos na forma de uma cruz. Sabia que o que estava me acontecendo era real. O que estava acontecendo comigo, qual era o propósito e por quem?

RESPOSTA: Isto foi um flash de uma vida passada, onde você foi tratado da maneira que descreveu, antes da execução. O trauma deste tipo geralmente se manifesta durante o sono. Não há razão para pensar que é um aviso de que algo irá lhe acontecer. Algumas vezes, a amnésia, que todos os seres humanos têm, torna-se pouco acessível.

Vinita, da Índia, pergunta aos Mestres: Recentemente, encontrei um psicólogo para o meu transtorno de ansiedade social. Sinto alguma ligação: quem é ele? Uma alma gêmea? Por que eu tenho graves problemas de ansiedade nesta vida?

RESPOSTA: Sua alma deseja investigar os desafios mentais, assim solicitou que você tivesse uma lição de vida em que experienciasse como ansiedade social. A oportunidade que você teve através do psicólogo, que é um companheiro de alma, mas que não trabalhou com você antes, é trabalhar como superar a sua ansiedade sobre o relacionamento com outras pessoas, através do amor incondicional de sua alma. Você pode fazê-lo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-orbes-insetos.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente).
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMEMORE

SABEDORIA DOS ANJOS - COMEMORE


SABEDORIA DOS ANJOS
COMEMORE
com Sharon Taphorn
2 de Novembro de 2013


Alegre-se com a beleza que está ao seu redor.

Comemore todas as maravilhas e a beleza que o cercam e permita que isto seja o seu foco e o que você escolhe pensar nos momentos difíceis. Veja todo o bem que acontece em seu mundo, independentemente do que o seu noticiário e a TV querem fazer crer, ou até talvez o que você vê pela sua janela.

Feche os seus olhos, respire profundamente e sinta o amor. Permita que este sentimento anime o seu coração e se espalhe como um fluxo quente por todo o seu corpo, fundindo e derretendo a sua resistência a qualquer coisa. Banhe-se na luz do amor e saiba que você pode sempre escolher estar nesta energia.

Envolva-se com uma bela música, prepare o cenário e ofereça uma cerimônia em tudo o que você fizer, pois isto é realmente sagrado e onde você está é um espaço sagrado. Honre a divindade nos outros e valorize as suas amizades, pois estas são os contratos mais honrados de amizade e de apoio.

Libere qualquer coisa do seu mundo que não mais se encaixe e saiba que isto lhe serviu bem, de modo que você está livre para avançar sem que seja impedido pelo passado. Peça aos seus anjos para ajudá-lo, de modo que você saiba que é apoiado e comemore cada passo que der, pois esta é uma jornada maravilhosa.

Afirmação: “Eu vejo a beleza, a maravilha e a magnificência ao meu redor. Comemoro a minha vida e a minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-comemore.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - BEM VINDO AO SÉTIMO ENCONTRO DO LAGO, DOMINGO 03 DE NOVEMBRO

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - BEM VINDO AO SÉTIMO ENCONTRO DO LAGO, DOMINGO 03 DE NOVEMBRO


BEM VINDO AO SÉTIMO ENCONTRO DO LAGO, 
DOMINGO 03 DE NOVEMBRO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
02.11.2013


Aisha: Queridos amigos!

Amanhã temos outra reunião às 21:00 horas de Oslo – 18:00 horas de Brasília. Foi um período intenso para muitos de nós e acho que todos estão ansiosos para esta oportunidade de sentar e ficar juntos, unidos com as energias magníficas que rodeiam esse Lago. Aqui está o que os CCs têm a dizer sobre isso:

*CCs: Como todos sabem, amanhã será um dia importante, de muitas formas. Os sinais celestes estarão mais do que prontos para dizer-lhe isso, e todos de alguma forma serão tocados por esta magnífica exibição nos céus.

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

No entanto, há outras coisas que gostaríamos de focar agora, e que é seu papel na reviravolta desse precioso planeta que chamam de casa. Amanhã, será realçado para todos vocês.

Isto porque, quando vocês se sentarem para se conectar com essa grade humana de luz que chamam de Lago, todos vocês serão chamados a dar o seu contributo para esta demonstração de amor e luz que vai começar a chover sobre todos. Pois vocês são uma parte intrínseca desse processo e, como tem sido possível ver, todos funcionam como eixos de uma roda. Porque se todos e cada um de vocês já irradiam tanto poder na forma de energia iluminada, amanhã, a força desse poder será multiplicada de muitas formas diferentes.

Enquanto se sentam e se abrem para os poderes que carregam consigo, estarão conectados aos poderes dos mensageiros celestes que estarão disparando de seu vizinho benevolente o Sol, e juntos, mais uma vez farão a magia acontecer.

Isso para que todos sejam tocados profundamente, intensamente com seus semelhantes humanos de uma maneira que nunca foram capazes de fazer antes e ao fazê-lo, uma luz irá juntar-se a eles, uma luz que tem esperado apenas para este último empurrãozinho para ligar o interruptor.

Queremos expressar nosso sincero agradecimento a todos, que estarão lá, não apenas irradiando luz para si mesmos, iguais ao seu Sol. Também serão também espelhos que refletirão essa luz em abismos profundos de seus semelhantes em desespero. E quando essa luz tocar aquele chão, nascerão raízes profundas que irão mantê-los lá para todo o sempre.

Ao acender esse fogo que queima lentamente em tantos por sua vontade de agir como canais para esta luz com poder de capacitação que vem da Fonte, com você, outros irão se juntar como se tivessem renascido e descobrirão essa chama ardente dentro de si que irá ajudá-los a encontrar seu caminho para fora do beco sem saída em que têm estado presos em por tão longo tempo.

Então, sente-se e se abra para o mais maravilhoso espetáculo de todos eles, uma exposição de energia amorosa que será suficiente para tirar o fôlego de todos. E enquanto fizer isso, lembre-se de dar guardar para si mesmo uma enorme amostra desta luz amorosa que tão abnegadamente distribuirá aos outros.

Jamais deve se esquecer que, sem você, eles não estariam recebendo todo este amor e a luz teria muita dificuldade para chegar a todos esses corações batendo ainda sem a certeza de sua própria capacidade de amar não só a si mesmos, mas também o resto do mundo.

Todos também merecem os elogios e todo o amor que estará sendo derramado em vocês, por isso não se esqueçam de abrirem-se completamente a esta chuva de Amor no seu caminho amanhã.

Aisha: Quando eu recebi essa mensagem hoje, me lembrei de Rjukan, uma pequena cidade norueguesa situada em um vale profundo. De setembro a março de cada ano, eles não vêem o Sol porque as montanhas o bloqueiam. Mas esta semana, o sol de inverno brilhava sobre Rjukan pela primeira vez na história. Eles construíram um espelho que reflete os raios do sol para baixo sobre a praça da cidade e foi mágico ver a alegria no rosto das pessoas quando a luz os tocou.


LINK YOUTUBE

Nós somos como esses espelhos, querida família e estamos aqui para enviar esta "luz celestial" em todas as direções, tocando corações e almas em todo o planeta. Muito obrigado por fazer parte desta mágica tarefa!

Com muito amor e gratidão de mim, 
Aisha


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-bem-vindo-ao.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge / Thiago Strapasson 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

JESUS - SUA VERDADEIRA NATUREZA É AMOR....

JESUS - SUA VERDADEIRA NATUREZA É AMOR....


SUA VERDADEIRA NATUREZA É AMOR....
então faça questão de ser Amor em todos os momentos
JESUS
Canal: John Smallman
03.11.2013


O entusiasmo para despertar e conhecer a Deus está se intensificando diariamente, enquanto mais e mais adicionam sua intenção, a do coletivo humano, para que Deus seja conhecido e honrado em todo o planeta.

Conseguirão isso vivendo amorosamente e com compaixão, por meio da cooperação pacífica e harmoniosa, mudando a si mesmos, deixando, assim, ir qualquer agendas egoístas e de auto-serviços para nas quais possa ter sido anexado e, ao fazer isso, mudar o mundo para um lugar de santa alegria.

Não é um sonho, este é um ambiente no qual está trabalhando constantemente e de forma mais eficaz para trazer à existência e sucesso em seu empreendimento divino e inevitável, porque é a Vontade Divina.

O que está ocorrendo em seu belo planeta é bastante surpreendente, então estão prontos para ser surpreendidos quando acordar e descobrir o que trouxe à existência. São todos parte da Criação Divina de Deus na qual foi, portanto, criando com Ele um estado de incrível beleza e bondade, como nunca antes visto na Terra.

Foi um longo tempo no planejamento e muito mais na realização, enquanto experimenta as fases de desenvolvimento, desde a concepção inicial do projeto até a conclusão em tempo linear. Na verdade, porém, todo o processo criativo, desde quando a ideia inspirada para realização e conclusão foi tomada, um momento contou e levou apenas um momento para imaginar e pretender que assim fosse.

Como Seres Divinos suas ideias ou pensamentos, quando assim pretendido, são criados instantaneamente no momento do agora. É assim que a criação foi concebida e é continuamente cumprida por seu Pai infinitamente sábio e amoroso.

No entanto, uma vez que entrou em seu mundo ilusório de limitação extrema, isso não foi mais possível porque parecia tão real que acreditou que para criar qualquer coisa de valor - na verdade, nada - seria um tempo muito longo. E, por causa dessas limitações que livremente adotaram, foi isso o que experimentou. No entanto, não precisava ser assim! Quando você despertar, essas limitações auto-impostas irão cair, deixando-o livre para criar o que quiser instantaneamente.

Inserido na ilusão das limitações que foram impostas, por sua escolha coletiva e intenção, permitiram a dor e o sofrimento em grande escala envolvê-lo com aparentemente nenhuma maneira adequada de aliviá-la. Parece ser uma companhia endêmica e constante em suas vidas diárias, quer seja membro da rica auto-serviço de 1% ou da parte restante da humanidade.

São o que são por suas escolhas voluntárias, sujeita às limitações da ilusão na forma de doença, violência, dor, sofrimento e finalmente a morte. Ninguém escapa, os ricos só começam a sentir o seu sofrimento em relativo conforto! E que lhes oferece muito pouco conforto real.

Contudo isso está para acabar, porque o seu tempo já passou e a Nova Era, criada muito recentemente, é de alegria, paz e abundância para todos, embora ainda tenham de enfrentar o tempo linear e assim os seus frutos não são ainda totalmente aparentes.

Um pouco mais de paciência de sua parte ainda é solicitada, coisa que está se mostrando muito difícil para muitos de vocês, porque suas esperanças foram levantadas e, em seguida, aparentemente nada de digno de nota ocorreu na Nova Era nascida no ano passado.

É claro que houve uma enorme mudança de energia através do planeta, como evidenciado pela publicação e em curso com a divulgação de grande parte da corrupção endêmica mantendo-o em seu encalço por tanto tempo.

Muita coisa mudou, não exatamente como estava esperando, foi uma mudança de natureza diferente – não uma varinha mágica a polvilhar pó de fada! - Veja a corrupção e todos os seus aliados derrotados e envergonhados.

No entanto, o campo intenso e poderoso do Amor Divino que envolve o planeta e toda a vida senciente nele, está tendo um efeito verdadeiramente notável em todos e então, suas esperanças tornaram-se uma intenção muito forte que está trazendo mudanças para as quais esperou e rezou.

A velha ordem está entrando em colapso, seu poder está se dissolvendo e as suas agendas egoístas e auto-serviço não pode mais se manifestar.

Organizações políticas em todos os lugares estão em grave desordem e as políticas econômicas que causaram tantos danos em todo o mundo ao longo das últimas décadas já não podem ser exibidas como modelos magníficos que provaram ser eficazes em trazer riqueza para muitos - a teoria tão propalada de "economia trickle-down" está totalmente desacreditada.

A verdade da questão é, como todos estão vendo agora, essas políticas nunca trabalharam como alegadas, sempre foram utilizadas para enriquecer os já ricos e privar de direitos todos os outros, o que já não pode ser permitido.

Os dias de "cada um por si" já passou, passaram a muito tempo, todavia, a limpeza e reparo dos danos e desconfiança produzidas por essas políticas leva tempo, por isso tudo o que estava esperando com tanto entusiasmo está demorando um pouco mais do que tinha imaginado para dar frutos.

A fruta está lá e crescendo muito bem, então não se desespere - desespero nunca ajuda ninguém – observe-a crescer e aumentar como deve ser antes de se tornar madura e abundante antes de sua colheita. Ninguém ficará de fora, pouco mudou, ou negou sua participação, pois todos participarão desta magnífica abundância e alegria que será ilimitada nas comemorações que se seguirem.

Recolham-se sempre, pelo menos uma vez por dia em seu santo lugar de paz interior e tranquilidade. Quando estiver lá, reafirmem sua intenção de serem canais do Amor Divino, ajudando todos a despertar pela vida, ensinando e demonstrando o Amor em ação.

Todos nos reinos espirituais estão o incentivando e inspirando a chegar e abraçar carinhosamente todos aqueles com quem interage de alguma forma em tudo. Um abraço físico que muitas vezes que pode ser mal entendido ou mal interpretado, pode ser substituído pela intenção de abraçar a todos com Amor sem envolvimento físico, que também é extremamente eficaz e definitivamente sentido por aqueles a quem for dirigido.

Todavia, não se deixem desanimar por não poderem abraçar fisicamente aqueles a quem sentem intuitivamente que estão abertos para seu abraço - lembre-se que, vendo abraços amorosos sendo trocados eleva os espectadores. Depois, todas as pessoas se moverão para desfrutar e assistir demonstrações do Amor em ação e, principalmente, se sentirão suficientemente amadas em suas vidas diárias normais.

Sua verdadeira natureza é Amor e dentro da ilusão ninguém o recebe o suficiente e, por isso, faço questão de ser o Amor em todos os momentos, compartilhando-o e, assim, trazer todo o seu despertar.

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/jesus-sua-verdadeira-natureza-e-amor.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

STRESS

STRESS


STRESS
Mensagem de Karen Bishop
3 de Novembro de 2013.


À medida que começamos a nos fundir no novo espaço, estamos também sendo mantidos sob sujeição como nunca. Sermos mantidos em um espaço tão próximo ao novo, criou uma energia de impulso e de pressão que pode ser difícil de suportar.

Assim, embora estejamos nos aproximando destes pontos muito novos, estamos também sendo mantidos próximos para não avançarmos muito rápida e prematuramente. Além disto, muitos estão sendo comprimidos de baixo agora, bem como de cima.

Estas energias são tão intensas que podemos nos sentir muito estressados e muitos não sabem por quê, e em outros momentos podemos pensar que este stress é devido a isto ou aquilo, mas seja qual for o caso, o stress aí está.

Nossos corpos podem reagir com novas dores nas costas e pressão, pressão no peito, opressão no coração, torcicolos, dores nos pés, com a reestruturação acontecendo abaixo de nós.

Além disto, podemos nos perceber “explodindo” e falando rispidamente de maneiras que não são normais para nós e podemos estar mais irritados do que nunca. A ascensão se tornou ainda mais intensa quando podemos ter esperado um pouco mais de fôlego para respirarmos!

Ao mesmo tempo, os degraus inferiores da reestruturação estão sendo introduzidos. Isto significa que, para alguns, as coisas evoluirão muito rapidamente e seguirão em frente, enquanto que para outros, a espera ainda continua.

As duas portas foram escolhidas agora. Uma para aqueles que buscam e anseiam por Deus e pela energia do coração e a outra para aqueles que se concentram em ter a vida de seus sonhos e uma existência mais materialista, com o foco em si mesmo.

Este desejo por Deus e pelo coração está agora colocado para um posicionamento nos degraus superiores da nova realidade, mas ainda precisa que os seus irmãos e irmãs se incluam nos degraus abaixo deles.

Com o tempo, todas e cada alma, terão uma oportunidade de ascender a uma nova maneira de viver e de ser, assim, desta maneira, este posicionamento não é permanente e eterno.

Assim, para aqueles que vêm na retaguarda, as coisas estão ainda sendo “calibradas” tanto quanto estão ainda sendo avaliadas quanto aonde cada um de nós se encaixará nos próximos tempos. E há muito a considerar. Muita coisa irá mudar.

Os melhores apoios estão sendo correspondidos a cada um de nós, além de coisas que não podemos possivelmente saber em nossas próprias mentes humanas, mas que serão vitalmente importantes em momentos futuros.

Porque os degraus inferiores começaram a avançar e a se organizar, podemos nos encontrar sendo empurrados para fora agora. Outros podem vir habitar as nossas casas, nossos empregos podem subitamente se tornar lugares onde não mais nos adaptamos, e assim por diante, pois estes degraus inferiores estão agora, mais do que nunca, a nos afastar do velho.

O desafio agora é que ainda não temos lugar algum para ir, com a grande compressão e pressão extrema agora de todos os lados. Mas para onde estamos indo em seguida está tão próximo, que os nossos espaços anteriores já não são tão agradáveis, empurrando-nos para fora, e o processo não é tão suave quanto seda.

Enquanto estas últimas energias começam a se mover e a impulsionar com grande intensidade, pode ser de grande ajuda encontrarmos meios de eliminarmos o stress, relaxarmos e deixarmos ir.

E, saibam, como sempre, que tudo está em ordem divina e perfeita.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/stress.html
http://gamabooks.com/11.2.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAIXÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - PAIXÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
PAIXÃO
com Sharon Taphorn
3 de Novembro de 2013


O que você deseja?

Aproveite esta oportunidade de se interiorizar em seu coração e se perguntar se está realmente seguindo o caminho do seu coração ou se reprimiu esta paixão, a fim de tornar felizes aqueles ao seu redor.

É o momento de se concentrar em suas intenções e desejos. Faça alguns planos e objetivos otimistas para si mesmo a longo prazo, que estejam baseados inteiramente em suas paixões. É isto que você veio aqui realizar e é hora de seguir o caminho que o leva a estes sonhos.

Há sempre soluções criativas disponíveis para você. Aproveite o tempo para rever cuidadosamente as suas opções. Você até poderia achar que as respostas mais simples já estavam aí: apenas você não as notara antes. Cultive os pensamentos e sentimentos que o ajudem a alcançar estes planos desejados.

Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a observar atentamente ao redor, pois você está recebendo orientações confiáveis e sinceras dos anjos humanos, bem como de sua própria comitiva de seres de luz.

Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor, bem como para o seu eu sábio, pois todas as respostas que você busca estão disponíveis quando você se interiorizar e se conectar com o seu coração e com o seu Eu Superior.

Afirmação: “Enquanto eu me interiorizo e sigo as paixões do meu coração, sinto que os meus sonhos e desejos estão se inflamando dentro de mim, com entusiasmo e motivação, para que eu aja de forma a trazer à manifestação os verdadeiros desejos do meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-paixao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SOBRE O ECLIPSE DE HOJE - AR FRESCO E ESPAÇO

SOBRE O ECLIPSE DE HOJE - AR FRESCO E ESPAÇO


AR FRESCO E ESPAÇO
3 de Novembro de 2013: Eclipse Solar em Escorpião
Sarah Varcas


Este eclipse ocorre no meio de um período intenso de mudanças para muitas pessoas e, emboraeclipses solares possam ter a fama de agitarem mais ainda as coisas, este vem com uma mensagem mais suave de apoio e validação dos nossos esforços e intenções para liberarmos tudo o que nos impede de conhecer e viver a nossa verdade.

O ciclo de eclipses, ao qual este pertence, lança luz sobre o inconsciente e faz conexões entre o que está dentro dele e os nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos mais conscientes. Estas conexões podem agir como catalisadores de percepções mais profundas e maior liberdade, se assim permitirmos.

Com Mercúrio retrógrado em conjunção com o Nodo Norte da Lua, é essencial que cada um seja o mais honesto possível consigo mesmo. Este não é o momento de evitar a dor do despertar. Sim, despertar pode doer quando implica em olharmos de frente para nós mesmos para enxergarmos o que está acontecendo de verdade.

Mas isto não é motivo para evitá-lo, porque a dor é um sinal de que estamos olhando na direção certa e que a luz da verdade está realmente muito próxima. O ego dói quando é desafiado pela verdade das nossas rejeições, decepções, fugas e projeções.

Mas se conseguimos nos desligar dessa dor, não a assumindo como nossa, e não a intensificando, ela pode começar a se desvanecer, deixando-nos o ar fresco e o espaço de uma consciência limpa e livre de detritos, e um espírito livre para voar.

É esse ar fresco e esse espaço que este eclipse quer que experimentemos agora.

Muitos acham que os últimos tempos têm sido incrivelmente intensos e que o futuro parece não oferecer nenhuma trégua.

Mas este eclipse nos lembra que essa trégua existe aqui, neste momento, no minuto em que nos desapegarmos de nossos medos e os entregarmos em troca de um reconhecimento maisprofundo de que o caminho da sabedoria envolve a travessia de alguns terrenos bastante desafiadores e assustadores.

Mas, nesse reconhecimento, pode ficar claro para nós que tudo ficará bem se fizermos isso com presença e consciência, não nos permitindo ser jogados pelo poder de nossas emoções nem pela natureza autoritária dos nossos “reinos das sombras” pessoais.

Este eclipse representa uma oportunidade de pararmos e fazermos um balanço, voltando-nos para dentro de nós mesmos e investigando o que realmente está se passando em nossas vidas, especialmente nas áreas em que lutamos mais.

Desculpas de nada servirão agora.
Rodear a questão também não funcionará.

Os céus querem respostas honestas, que reconheceremos pela carga energética que percorre o nosso ser quando articulamos a verdade.

Hoje não temos que compartilhar essa verdade com mais ninguém. Inclusive, é provável que levemos algum tempo para chegarmos num acordo conosco mesmos! Mas, verbalizá-la na intimidade dos nossos próprios pensamentos é o primeiro passo para assumi-la completamente e acolhê-la em nossa vida.

Este eclipse solar em Escorpião nos oferece uma oportunidade de ouro para nos voltarmos para o nosso interior e reconhecermos em que ponto estamos nos amarrando com as cordas da negação, da consciência de vítima, das projeções compulsivas, ou simplesmente do velho medo!

Seja qual for o modo que nos amarramos com nós, agora é o momento de começarmos a desatá-los!

Não precisamos mais viver a vida do mesmo jeito de sempre.
Podemos imaginar uma maneira mais honesta e direta de viver – mais vibrante e viva!

E a melhor forma de trazermos essa visão para a realidade é começarmos agora mesmo a olhar para o nosso interior, observar a verdade e declará-la para nós mesmos com consciência e amor, sabendo que, em última análise, é essa mesma verdade – por mais desagradável que nos pareça – que vai nos libertar completamente.

Feliz eclipse solar para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sobre-o-eclipse-de-hoje-ar-fresco-e.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/3rd-november-2013-solar-eclipse-in-scorpio-greatest-at-1248-p-m-gmt
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO