RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 2 de novembro de 2013

SAUL - SEU DESTINO É CRIAR COM DEUS

SAUL - SEU DESTINO É CRIAR COM DEUS


SEU DESTINO É CRIAR COM DEUS
Saul
Canal: John Smallman
27.10.2013


Vocês estão à beira de enormes mudanças em sua experiência, mudanças monumentais de vida que inspiram a elevar-se, mudanças que foram planejadas desde o momento de sua aparente separação de sua Fonte.

Sempre esteve em harmonia com a Fonte, eternamente ligado à força criativa. Sem essa conexão não haveria consciência, sem consciência, nada, e é impossível, porque a Fonte nunca teve começo e nem terá fim. Simplesmente é em toda a sua magnificência, eternamente além do tempo que é puramente ilusório. Seu Amor e sua Luz brilham em todos os momentos, determinando e garantindo sua existência eterna.

Temporariamente escolheu não ter consciência disso. Agora, está consciente de que esse desconhecimento está se escoando suavemente, irresistivelmente e curiosamente para a consciência da humanidade, dissolvendo-a.

O foco sobre as distrações da ilusão, muito variado e até agora totalmente fascinante, está se enfraquecendo, à medida que seu fascínio torna-se obsoleto, maçante e chato. Agora, seus talentos criativos naturais estão sendo despertados e exigindo sua atenção, que é como deveria ser, porque quando fluem livre e espontaneamente, trazem alegria e satisfação muito além da conta.

Seu destino é criar com Deus. Havia esquecido isso e, por eras, esteve tentando criar sem a Sua orientação amorosa e encorajamento. Tentou ir sozinho e por isso colocou restrições incríveis em seus talentos e os poderes criativos dados por Deus.

Essa falta o levou a assistir o aparente sucesso de outros com o aumento da inveja e descontentamento, enquanto eles, impulsionado pelos mesmos sentimentos o viam com a mesma consternação. O resultado é que competiram ferozmente, ao invés de cooperarem de forma harmônica e amorosa, constantemente debatendo-se furiosamente ao longo do caminho da amargura e ressentimento, costumando culpar a Deus por seus infortúnios!

Todavia foi o seu caminho escolhido, que agora está a restabelecê-lo em todos os momentos de suas convicções. Crenças muito fortes que sempre teve opção de mudá-las com a ajuda amorosa de seus guias, mentores, e anjos que irão auxiliá-lo em seu processo de despertar. Converse com eles, e OUVI-LOS em seus momentos diários de recolhimento é essencial para o seu bem-estar e para dissolver a amargura de que tantos se tornaram viciados.

São todos aspectos divinos e bonitos do Uno e, uma vez que aceite isso, saberá mais uma vez, que os seus egos serão incluídos, reintegrados à totalidade daquilo que você é e isso é o que temem mais do que qualquer outra coisa. Uma vez que isso aconteça, serão alegremente contidos.

O que seus egos temem é o desconhecido e esse desconhecimento para eles não chega basicamente como caricaturas de quem realmente você é, até depois de sua separação ilusória de sua Fonte divina. Sabem que a separação foi um erro, um grande erro, mas não sabem por que e temem represálias.

Se tivessem experimentado a Fonte não teriam medo, pois conheceriam apenas Amor. No entanto, criou com o propósito da separação, estabelecendo limites para seu conhecimento na sua consciência e, assim, para os seus egos existe essa enorme sensação de morte iminente, quando a morte do corpo aparece diante deles, inevitável e incontornável aspecto aterrorizante da encarnação terrena da humanidade.

Acreditam serem apenas corpos com vida curta, limitada e basicamente insatisfatória, que está sempre em perigo de se perder, devido a alguma catástrofe pessoal ou de toda a sociedade, que é a imagem que seus egos lhes apresenta, efetivamente sendo recrutas forçados por eles, esforçando-se para evitar o inevitável, aquilo que possa imaginar.

Uma das mais óbvias é se aproveitar de desgraças de outros, como forma de oferecimento de sacrifícios em seu lugar. É a partir desse medo que o sacrifício humano surgiu. Medo que permanece, enquanto os seres humanos continuam a sacrificar-se um ao outro indiscriminadamente em todo o mundo. Em geral, isso não é chamado de sacrifício, mas auto interesse esclarecido - o único que pode cuidar de si é você mesmo!

Como Portadores de Luz, e mostradores do caminho que você é, está plenamente consciente de que há um Ser Divino, a Fonte, Deus, que é Amor e que ama incondicionalmente em todos os momentos.  Incorporado para trazer as energias do Amor à humanidade, através da sua ligação e compartilhá-los indiscriminadamente em todos os momentos.

A quantidade consciente de pessoas fazendo isso tem crescido exponencialmente ao longo das últimas décadas e os resultados são evidentes no grande aumento da atenção compassiva a ser debitada para os direitos humanos básicos e a necessidade de cuidar dos pobres, doentes e idosos. Esta é a compaixão em ação, à medida que campo do Amor em que atua se expande, cada vez mais seres humanos estão se unindo, começando a resolver esses problemas.

Além disso, como resultado do aumento da compaixão de modo global, aqueles insensíveis que rudemente pisavam sobre os outros estão se encontrando cada vez mais de fora, impedidos de tratarem seus semelhantes com o desprezo que tem sido endêmico neste planeta. A consciência coletiva evoluiu que está definindo os direitos das injustiças que por tanto tempo foi aceita como um comportamento normal.

Estes são sinais edificantes que a Nova Era, de fato, amanheceu.

Amor, aceitação, perdão e compaixão estão explodindo em nos lugares mais inesperados, trazendo esperança e alívio para aqueles que se encontravam na desesperança e desespero, oprimidos por uma máquina desumana, construída para reprimir, controlar e, em seguida, descartá-los como inúteis.

Essa máquina está entrando em colapso, desintegrando-se, sendo desmantelada, à medida que o corpo político descobre que a humanidade em geral não está mais disposta a sentar-se calmamente sob esse jugo triste e totalmente inaceitável de supressão.

A Luz do Amor Divino está se espalhando como fogo por todo o planeta de maneira inextinguível. Ela envolve tudo em seu caminho, atraindo-os para si mesmo em aceitação compassiva e incondicional, exigindo nada e ofertando tudo, como sempre.

 Encontrem o Amor que queima fulgurantemente dentro de si mesmo, quando recolhidos em seu tempo para a oração, relaxamento ou meditação. Ele é a força da vida e é seu, investido permanentemente dentro de você, se assim quiser.

Abram seus corações para recebê-lo, pois nunca, por nenhuma razão poderá ser descartado, porque é o dom eterno do seu Pai para com todos.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/saul-seu-destino-e-criar-com-deus.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

JESHUA BEN JOSEPH - QUESTÕES BÁSICAS PARA A SUA REALIDADE

JESHUA BEN JOSEPH - QUESTÕES BÁSICAS PARA A SUA REALIDADE


QUESTÕES BÁSICAS PARA A SUA REALIDADE
Jeshua ben Joseph
Mensagem canalizada por Judith Coates
2 de Novembro de 2013


Amado, gostaria de falar com você agora sobre questões, questões que são básicas à sua realidade, questões que surgem.

Muitas vezes, você estará fazendo estas perguntas que se referem a você e muitas vezes está fazendo estas perguntas que se referem a mim, perguntas tais como: “Quem sou eu? Eu acordo de manhã e me lembro da pessoa que eu era no dia anterior. Levanto-me e faço o que estou habituado a fazer naquele dia.”

E, no entanto, ao mesmo tempo, você sente que esta pessoa não é você. Você sente que é parte de você. É, na verdade, um ato, pois você é o ator/atriz representando uma determinada parte no que você vê como realidade – com “r” minúsculo – e você o faz muito bem.

Você se lembra da personalidade do dia anterior, e do dia anterior, e do dia anterior, e talvez você faça um pouco de remodelação e mudança durante o dia, pois pode haver novos amigos que vieram com algumas novas idéias. E você pode mudar o que parece ser a personalidade, enquanto passa por diferentes fases da vida.

“Quem sou eu?”

Como eu lhe disse muitas, muitas vezes, você é a extensão da Fonte Divina. Você é a extensão da Mente... Eu nem vou chamá-lo de Ser, porque isto o identificará com limites, mas de uma Energia universal e, no entanto, não está limitado a este universo. Você é até mais do que este universo irá sugerir.

“Quem sou eu? Eu Sou Divino. Eu Sou o Ser criativo – com “S” maiúsculo. Eu Sou o Ser criativo que está criando a minha realidade – com “r” minúsculo – a cada momento, enquanto eu passo o dia e a noite. Sou criativo, porque a Mente é criativa”. 

Esta é a sua natureza. E você, porque você é uma extensão – eu não direi Filho, porque isto implica que pode haver uma separação entre a Fonte e o Filho – você é uma extensão da Mente criativa que se experiencia.

Alguns dos seus sábios escreveram sobre a Mente de Deus e como Ela está sempre se re-criando e se expandindo, expandindo-se no que parecia ser a experiência do dia anterior, do ano anterior, do tempo anterior. E isto é verdade, porque você quer saber: “O que mais existe?” E além do cumprimento do propósito do tempo ainda haverá expansão.

Você é, até como se percebe, contido dentro da pele do corpo, muito mais do que apenas o que você vê. Há o que os seus cientistas lhe mostraram: a aura da energia ao seu redor. Eles tiraram as fotografias das diferentes cores da aura, enquanto você esteve em diferentes estados emocionais e você viu como isto pode mudar e se transformar.

Isto é parte do que você é e, no entanto, você é mais do que isto. Seus cientistas não estão ainda no espaço de serem capazes de registrar mais do que é bastante dinâmico ao seu redor. Sua energia se expande muito mais do que você pode imaginar, e chegará um momento em que você conhecerá esta energia. Você se conhecerá como energia ilimitada, ilimitada. Vou chamá-la de Amor.

“Quem sou eu? Eu sou apenas uma partícula de poeira se agitando ao redor em um grande universo? Será que irei me perder?” 

Não, você nunca poderá ficar perdido. O ego separado pode lhe dizer que há uma possibilidade de que você poderia ficar perdido em algum lugar e que nunca seria encontrado, mas o ego separado é apenas isto. Está separado da Fonte e ele lhe diz somente o que sabe na separação. A Unidade de você, quando você toca este espaço, conhece-se como sendo Tudo e expansivo e estar sempre em curso e criando.

Então, surge a próxima pergunta: “Por que Eu Sou? Qual é o meu propósito?” 

Esta questão é feita muitas vezes.

“Qual é o meu propósito? Estou vivendo uma vida, estou fazendo o melhor que posso com ela, com todos os desafios. Às vezes, amigos e colegas de trabalho me oferecem um desafio, mas eu não tenho que receber o que eles querem me dar. Eles são muito livres em dar, mas eu não tenho que recebê-lo. Por que estou vivendo esta vida? Qual é o meu propósito?”

Seu propósito é estar vivo, ser feliz, alegre, ser a Luz que você é, ser criativo e saber que você é quem está criando a sua realidade, momento a momento. E se você não gosta do que está criando, então pare e escreva um novo script, porque você é quem está escrevendo o roteiro em primeiro lugar. Se não gostar dele, pare.

Não existe ninguém e nada que seja mais poderoso do que você. O mundo não é mais poderoso do que você, embora a voz do mundo possa gritar que é o mais poderoso e o corpo posso gritar que é o mais poderoso, mas você é o criador do mundo e do corpo.

Você é aquele que concordou que iria se expressar por um tempo provisório com o mundo físico, com o corpo, com as moléculas do pó de nossa sagrada Mãe Terra e que iria ativar um corpo, de modo que pudesse caminhar entre os irmãos e irmãs, dar-lhes abraços, conversar com eles, relacionar-se com eles, estar na alegria, verdadeiramente na alegria com eles, porque você é o todo-poderoso.

Agora, eu sei que o mundo não lhe diz isto.

O mundo diz que tudo é um desafio e que você terá que fazer o melhor que pode com ele - e você faz. Mas o mundo é de sua criação. Você está criando o seu mundo à medida que avança. Quando você acorda pela manhã, antes de saltar para fora da cama, ou antes que caia da cama, às vezes, visualize como você quer que seja o seu dia.

Isto leva apenas um momento. Você não tem que gastar o que é chamado de 15 minutos, ou meia hora na cama. Você não tem nem mesmo que se levantar e se sentar em determinada posição e respirar através de uma narina e olhar para o leste, ou o oeste, ou seja o que for. Você não tem que ter um ritual para isto.

Apenas faça uma pausa por um momento quando acordar e visualize como quer que seja o seu dia. Se você conhece as pessoas com quem estará interagindo neste dia, visualize encontrando-as e fale com elas, coração a coração, mente a mente, antes mesmo que coloque os pés no chão. E você perceberá que verdadeiramente o dia será diferente, porque você decretou que ele será diferente.

Se houver um desafio com que estiver trabalhando, permita-se observá-lo como uma dádiva, porque tudo o que você faz para si mesmo é uma dádiva. Ele tem uma bênção nele e a bênção é enfrentá-lo e saber que o trouxe. E se você o trouxe – e eu lhe garanto que sim – então você pode recriá-lo e mudá-lo.

Então, quem sou eu?
A extensão da Fonte criativa, da Mente.

Por que eu existo?
Com o propósito de viver na alegria.

Quem é você?
Por que você está em meu mundo?

Você está em meu mundo para que possamos interagir. Para que possamos dar abraços, possamos dar o ombro, se for preciso um ombro para descansar, ou o ouvido para ouvir a história de alguém. Você está em minha vida, porque eu o criei para estar em minha vida.

Agora, você tem a sua própria individualidade como entende a realidade – com “r” minúsculo – de modo que você não seja controlado pelo meu pensamento de que você está em meu mundo. Você está em meu mundo, mas você também tem o poder de não estar no meu mundo.

Em apenas um momento você pode sair, você é livre para se levantar e sair, se assim quiser.
Ou você pode ausentar a mente; seu corpo está ainda em meu mundo, mas você não.

Então, por que você existe?
Você existe com o propósito de trazer alegria.

Agora, houve existências em que você viveu uma vida solitária e disse: “Eu não quero mais ninguém em minha vida. Eu irei viver sozinho nesta caverna. Tenho tudo o que preciso. Eu o manifesto sozinho.”

E isto foi bom por uma vida, duas ou três, ou vinte.

Mas então você chegou a um espaço onde disse: “Eu me pergunto o que mais há para experienciar. Eu me pergunto se há alguém que goste de mim. Gostaria de saber se há alguém que não goste de mim. Eu me pergunto...”

E tão logo esta pequena ideia chegue – “Eu me pergunto” – imediatamente tudo muda, e muda para o bem.

Agora, o ego separado dirá novamente: “Olhe, as coisas podem não estar perfeitas, mas não mude nada, porque eu estou confortável com estas coisas que não são realmente perfeitas. Portanto, não balance o barco.”

Mas eu lhe digo:

Vá em frente e balance o barco. O que acontecerá se o barco virar? Você caminha sobre a água. Está certo, você é quem cria a água. O que o está impedindo de caminhar sobre ela, se assim o quiser? Você já faz isto quando tem o que é chamado de dia chuvoso e tem algumas poças de água lá fora. Você caminha sobre a água. Não é grande coisa. Apenas porque você acha que talvez seja um pouco mais profundo, poderia ser uma grande quantidade, mas não realmente. O princípio é ainda o mesmo.

Você pode andar sobre a água. Eu fiz, e você também.

Mas você veio a esta existência dizendo: “Certo, agora eu quero me esquecer do que eu fiz em outras vidas, de modo que possa experienciar as coisas de novo”. Você começa como a criancinha que disseram ser uma tabula rasa; em outras palavras, uma lousa em branco.

Mas, realmente, nenhum pequeno vem sem os seus próprios traços de personalidade. Você vê na mesma família que pode haver aquele que é realmente exaltado e outro que é um pouco mais tímido que diz: “Será que irá dar tudo certo, se eu...? Eles são da mesma família biológica, mas eles têm lembranças do que você chamaria de vidas anteriores.

Quem sou eu? Por que existo? Quem é você? Por que você existe? Porque é para se divertirem juntos, estarem juntos na alegria, compreenderem que vocês são Um, expressando-se como muitos.

Na verdade, há somente Um de nós. 
É a extensão da divindade. 
Mas criamos muitos, de modo que podemos nos divertir uns com os outros.

Nós tentamos ser solitários. Não havia problemas em ser um Deus solitário, mas após algum tempo, nós queríamos saber mais. O Eu Divino quer sempre se expressar e se experienciar de muitas outras maneiras. Assim, eu criei todos vocês para estarem comigo nesta aventura.

Agora, isto me leva a um ponto muito bom. E quanto aos entes queridos que fizeram a transição? Eles se foram? Naturalmente, eles não se foram. Não há nenhum lugar para ir para fora do Um que nós somos. Assim, eles estão aqui sempre, com vocês, amando-os, compreendendo-os de maneiras que não pareciam quando havia a interação humana acontecendo.

Se você se encontrar, talvez, entoando uma canção que o lembre de um ente querido – “Esta era a sua canção favorita; ele realmente gostava desta música”. Bem, ele está aí, cantando-a em seu ouvido e lembrando: “Eu estou aqui.”

Os animais de estimação amados que você também cria para companhia e para alegria, vêem outras dimensões. Algumas vezes, você verá o animal amado olhando ao redor e você perguntará: “Bem, o que você vê?” Ele não lhe dirá, mas você poderá intuir quem e o que está acontecendo.

Os entes queridos nunca o deixam. Quando você decidir que quer liberar o corpo e se ausentar desta interação, você sempre estará comigo. “Eis que estarei com você, sempre, até o fim do mundo”. Em outras palavras, até o final da crença de que poderia haver separação.

“Eis que estou com você sempre, até o final do mundo”, e especialmente depois do fim do mundo. Então, virá o conhecimento da Unidade, da Alegria, de não ter que superar nada.

O mundo gosta de fazer julgamentos e o mundo gosta de dizer que o casamento, o compromisso, o relacionamento significam: “Até que a morte nos separe”. Bem, isto é verdade – até a morte deste relacionamento. Então você segue em frente. Você entra então em uma nova realidade – com “r” minúsculo.

Há um Deus? Sim, nesta realidade você acredita que existe um Deus, e você tem muitas definições de Deus. É por isto que você tem tantas reuniões religiosas, onde aquele que está em posição de autoridade irá se levantar e lhe dizer o que você acredita sobre Deus. Você está vendo agora alguns confrontos desnecessários, mas ainda assim eles foram criados para que você pudesse examinar quem e o que é Deus.

Existe um Deus? A resposta é sim. Quem é Deus? Tudo o que você vê. O que é Deus? É a Mente Divina expressando-se e se experienciando, e Ele faz isto em uma imensa variedade de formas; muitas variedades diferentes. E tudo isto é Deus.

Falamos recentemente um pouco sobre o holograma que você cria para si mesmo. Em outras palavras, a realidade – com “r” minúsculo – que você cria para si mesmo. E é como um holograma que está se manifestando à sua frente, quando você se permite dar um passo atrás o suficiente para contemplá-lo desta forma. É uma realidade em que você funciona e é, ao mesmo tempo, uma ilusão.

Um livro que eu ditei: “Um Curso em Milagres”, fala da ilusão. Eu falo agora, porque eu quero escolher outra palavra para isto, do holograma que você está criando para si mesmo e como pode contemplar este holograma bem a sua frente em um momento de Unidade, onde você recua e diz: “Oh, eu posso ver o que está acontecendo.”

E com este sentimento, este conhecimento, você retorna muitas vezes a ele novamente. Mas como o tempo (um construto que você criou nesta realidade) passa, você chega a um espaço do Observador mais e mais tempo, onde sabe que tudo serve realmente à lembrança da expiação e da não expiação, porque você fez algo de errado e de alguma forma tem que compensar isto e ficar de joelhos, fazer uma série de rituais, etc. Não é este tipo de expiação.

A Expiação da qual eu falo é a lembrança da Unidade, quando você se conhece como Um e único, a extensão do Ser e do Princípio Criativo.

Agora, a mente gosta de brincar com as palavras, com conceitos e construtos que você cria. A mente lhe diz que você é limitado. Você é limitado pelo corpo e como ele é. Você é limitado pela personalidade que você definiu. Você é limitado pelo tempo; esta é uma das grandes limitações que você embutiu nesta realidade. E por que o embutiu? Para que possa em seguida, deixá-lo, para que possa dizer que todo o tempo é o Agora.

Muitos pensam que eles são limitados pelas milhas geométricas de um lugar. Mas com o tempo, e além do tempo, você irá chegar à conclusão de que é aquele que cria todas e quaisquer limitações. Este é o ponto que eu gostaria que você entendesse desta mensagem: que você está criando a sua realidade e que as suas questões o ajudam a perceber a sua Realidade.

Imagine se você tivesse um milhão de bolinhas de gude, de todas as cores diferentes e elas estivessem em uma enorme tigela de vidro. Este é apenas um símbolo do que são as suas realidades.

Você se aproxima e pega uma bolinha de gude. Talvez seja uma roxa, e você diz: “Uau! Esta é realmente, realmente bonita, mas eu gosto da vermelha, também”, e então, você pega a vermelha. E, em seguida: “Oh, eu gosto da bolinha clara”, assim você pega a bolinha clara.

Você tem todos os milhões de bolinhas de gude na vasilha de vidro para escolher e você está autorizado a escolher qualquer uma delas e todas elas. Não há nenhum limite.

Tudo está aí para você. Basta visualizar isto. Saber que estão nesta imensa vasilha de vidro e que virão para você. E então você pula para cima e para baixo, como uma criança e diz: “Uau, isto aconteceu!” E a alegria em você é então completa.

Tudo o que você poderia querer já existe para você.
Tudo o que você tem a fazer é recebê-lo. 

E eu lhe digo: Permita-se sentir a energia.

“Uau, eu não sabia que isto poderia acontecer. Isto realmente veio até mim! Não veio para alguém que poderia ser mais digno. Veio para mim, isto realmente aconteceu!”

Sinta a energia. Viva nesta energia, porque esta é realmente a energia do Cristo vivo. É Quem você é. Você é a energia Crística que entra em uma realidade que você está criando momento a momento - e a sua realidade nunca cessará, até que você diga que quer que ela cesse.

Ainda que você deixe o corpo, a sua realidade irá continuar. E você chegará a um espaço onde a sua alegria será completa, porque você saberá que é Aquele que se expressa, nesta realidade, como muitos.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/jeshua-ben-joseph-questoes-basicas-para.html
Jeshua ben Joseph  (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.
http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - TODO MOMENTO É ESPECIAL

MENSAGEM DOS ANJOS - TODO MOMENTO É ESPECIAL


MENSAGEM DOS ANJOS 
TODO MOMENTO É ESPECIAL
com Ann Albers
2 de Novembro de 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

Eu estive na floresta, logo após o amanhecer, apreciando a paz, o silêncio e o ar puro. De repente, o sol irrompeu, iluminando as árvores com uma luz dourada brilhante e gloriosa. A vida é assim - cada momento é estimulante, novo e diferente, e certamente mais bonito quando iluminado pelo nosso amor.

Cada momento de sua vida é novo, precioso e único. Ele nunca poderá ser recriado exatamente da mesma maneira.

A cada momento, você tem a chance de dizer: “Quem eu sou, agora? O que eu quero trazer para este momento? Será que quero trazer o meu passado ao meu presente? Quero criar uma nova experiência? Quero ver o que se revela?”

Você começa a escolher, querido, o que traz a cada “agora” especial, precioso e único.

Se o seu passado foi doloroso, você pode fazer uma escolha agora de se concentrar em algo melhor.

Você pode dizer: “Sim, eu me lembro do quanto algo me magoou, mas neste momento, ninguém está me fazendo sofrer. Ninguém está no comando da minha realidade agora, exceto eu! Eu escolho agora atrair a minha atenção e tirá-la da dor. Escolho me amar e ser gentil comigo mesmo. Escolho fazer algo de bom para mim. Escolho focar algo que eleve a minha alma. Escolho me concentrar, talvez em edificar a alma do outro. Opto por me concentrar em qualquer coisa que puder, ainda que pequena, que seja amorosa e gentil”

E desta forma, querido, você constrói o músculo espiritual. Você pratica se afastar de memórias e pensamentos habituais e arraigados que não lhe fazem bem... agora. Você aprende que você, e somente você, pode escolher quem e o que é mantido com você a cada momento.

Lembre-se de que você é um NOVO VOCÊ a cada respiração que der.

Da mesma forma, até as suas memórias mais positivas não podem ser recriadas, mas sim, podem ser criadas novamente, de uma nova maneira. Quando você se apaixonar por uma pessoa, não espere que ela seja a mesma amanhã. Olhe para ela como se a visse pela primeira vez, como se a amasse pela primeira vez. Quando você se apaixonar, procure o melhor no outro.

E se você pudesse procurar o melhor no outro, em todos os seres, a cada dia?

Da mesma forma, diga que você aprecia um evento, uma comemoração, ou um ritual, tal como tomar o seu café da manhã. Veja se você pode recriar esta experiência de uma maneira nova a cada vez que você apreciá-la, trazendo o foco total do seu amor e atenção ao presente. Não espere que coisas e pessoas sejam iguais... traga o seu eu melhor para elas e então elas poderão até ser ainda melhores!

Querido, cada momento, cada respiração, é um presente. 

Sabemos como é difícil superar a tendência humana de levar o passado para o futuro, no entanto, com prática, você aprende a criar cada momento, novo e estimulante, trazendo somente o amor que você deseja ver no presente, e, portanto, também no futuro.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-todo-momento-e.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMEMORE

SABEDORIA DOS ANJOS - COMEMORE


SABEDORIA DOS ANJOS
COMEMORE
com Sharon Taphorn
2 de Novembro de 2013


Alegre-se com a beleza que está ao seu redor.

Comemore todas as maravilhas e a beleza que o cercam e permita que isto seja o seu foco e o que você escolhe pensar nos momentos difíceis. Veja todo o bem que acontece em seu mundo, independentemente do que o seu noticiário e a TV querem fazer crer, ou até talvez o que você vê pela sua janela.

Feche os seus olhos, respire profundamente e sinta o amor. Permita que este sentimento anime o seu coração e se espalhe como um fluxo quente por todo o seu corpo, fundindo e derretendo a sua resistência a qualquer coisa. Banhe-se na luz do amor e saiba que você pode sempre escolher estar nesta energia.

Envolva-se com uma bela música, prepare o cenário e ofereça uma cerimônia em tudo o que você fizer, pois isto é realmente sagrado e onde você está é um espaço sagrado. Honre a divindade nos outros e valorize as suas amizades, pois estas são os contratos mais honrados de amizade e de apoio.

Libere qualquer coisa do seu mundo que não mais se encaixe e saiba que isto lhe serviu bem, de modo que você está livre para avançar sem que seja impedido pelo passado. Peça aos seus anjos para ajudá-lo, de modo que você saiba que é apoiado e comemore cada passo que der, pois esta é uma jornada maravilhosa.

Afirmação: “Eu vejo a beleza, a maravilha e a magnificência ao meu redor. Comemoro a minha vida e a minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-comemore.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - MYTRIA E A GRANDE MÃE

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - MYTRIA E A GRANDE MÃE

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
MYTRIA E A GRANDE MÃE
A HISTÓRIA DE MYTRIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de fevereiro de 2013



MYTRIA FALA:

Assim que me entreguei à possibilidade de que não veria Mytre novamente, eu verdadeiramente abri uma Realidade Paralela em que eu poderia estar com ele.

Esta opção ocorreu porque eu pensei nas necessidades dele, ao invés de apenas nas minhas próprias necessidades.

Desta maneira, eu estendi meu amor a ele incondicionalmente.

Em outras palavras, eu preferi o amor incondicional às minhas próprias necessidades egoístas, o que expandiu enormemente minha consciência.

Da mesma maneira, quando Mytre teve sua Iniciação de bilocar para nosso lar na Natureza para me ajudar, ele estendeu-me amor incondicional por se pôr em risco permanecendo tanto tempo.

Na verdade, nós tivéramos nossas iniciações juntos.

O desafio dele era bilocação e o meu era entrar na Rocha Sagrada com minha forma física.

A primeira vez que entrei no Portal da Rocha Sagrada eu o fizera em meu corpo astral tetradimensional.

Antes de eu falar de minha terceira Iniciação dentro do Núcleo do Ventre da Grande Mãe, eu gostaria de definir e compartilhar o propósito de uma "iniciação".

Uma iniciação é sempre que nós aceitamos o que quer que seja que possa ser percebido como uma situação difícil e transformamos em uma oportunidade para pedir às nossas expressões superiores de EU orientação e proteção.

Por chamar nosso EU Dimensionalmente Superior, nós usamos o "problema" como uma oportunidade para perceber nossa realidade de uma perspectiva superior.

Da perspectiva de nossas Expressões Superiores do EU, nós podemos perceber frequências expandidas de realidade.

Visto que a realidade que escolhemos perceber é a realidade que escolhemos viver, invocar nossa perspectiva superior de uma situação difícil expande muito a nossa consciência.

Desta maneira, nós transmutamos um problema para uma iniciação.

Com minha jornada através do Portal da Rocha Sagrada, minha Iniciação era dentro do ventre da Mãe.

Eu já havia reconstruído a minha casa e retornado ao ritmo da Natureza e o Núcleo do meu EU.

Eu estava pronta para entrar no Núcleo da Mãe.

Em preparação, eu jejuei por vários dias, bebi muita água e meditei a maior parte do dia.

Entre as meditações, eu caminhava na terra e nadava no Lago para me ancorar e reconectar com a Mãe.

No terceiro dia eu acordei de madrugada e soube que era o AGORA para entrar no Ventre da Mãe.

Nessa manhã eu fiz uma refeição leve, pois eu não sabia por quanto tempo eu ficaria afastada de minha casa.

Então caminhei até o Lago, reverentemente pondo cada pé na superfície do corpo planetário da Mãe e meditei numa rocha grande ao lado do Lago.

Quando concluí minha meditação pouco antes do pico do sol, mergulhei nua no Lago e permiti que a Água da Mãe acariciasse minha forma física.

Então nadei de volta à rocha para me aquecer ao sol e caí num sono sem sonhos.

Acordei pouco antes do Pôr do Sol, vesti minha roupa feita à mão e caminhei para a Rocha Sagrada.

Com minha terceira entrada pelo Portal, eu fiquei isenta de toda apreensão.

Assim, não houve resistência em mim ou no Portal.

Na verdade, assim que toquei a rocha com a minha intenção de entrar, o Portal imediatamente girou e se abriu e eu simplesmente passei.

Eu ouvi o Portal se fechar atrás de mim e eu estava na escuridão absoluta.

Porém, conforme relaxei no AGORA, senti minha própria luz interior e a projetei através do meu Terceiro Olho.

Pela minha visão superior eu pude ver uma pequena trilha descendente que eu segui pelo que pareceu um longo tempo.

Então, distante e num canto eu vi o reflexo de uma luz.

Instintivamente eu soube que a luz vinha dos Elohim Alycone.

Portanto, levei um longo momento para invocar minha mais alta expressão do EU e reverentemente caminhei para a luz.

Imediatamente os Elohim Alycone se apresentaram à minha frente e eu tive uma sensação de profunda conclusão.

Eu concluíra um segmento importante de minha vida e estava para começar outro.

Eu não saberia como minha nova vida prosseguiria, mas me senti confiante de que poderia aceitar o que o destino pusesse à minha frente.

O que não eu não esperava era a dificuldade que seria para meu corpo e psique viver no núcleo do planeta.

A luz era muito suave sem uma fonte óbvia.

Ela refletia em muitas paredes da estrutura semelhante a uma caverna em que eu permaneci por um período de tempo desconhecido.

Visto que não tinha nascer do sol, pôr do sol, dia ou noite, NÃO havia marcadores para a passagem do tempo.

Eu não tinha percebido como a passagem do tempo tinha se tornado tão importante para mim.

Eu tinha experimentado estar no AGORA quando estava na Natureza, mas eu tinha a segurança do movimento visual dos Sóis cruzando o céu e das Luas e Estrelas surgindo à noite.

Sem Sóis e sem Luas eu me sentia praticamente isolada.

Parecia que tudo que eu fazia era esperar.

Após a minha primeira visualização da Mãe, Ela desapareceu e me deixou aparentemente sozinha.

Portanto, eu fui forçada a SENTIR o planeta e me conectar com esta enorme forma de vida planetária a partir do interior.

Eu aprendera a conhecer e a amar profundamente o exterior do planeta.

Agora eu me sentia sozinha para me unir com o interior do planeta.

Eu sabia que estava numa Iniciação porque todo pensamento sombrio e emoção temerosa eram forçados a vir à tona de minha consciência pela luz suave deste mundo desconhecido.

Como a Mãe pôde me abandonar?

Eu irei enfraquecer e morrer neste buraco?

Algum dia eu verei outra vez meus entes queridos?

Das perguntas eu passei para a raiva, a tristeza e entrei em um medo profundo.

Isso tudo é um erro? - eu gritei.

Quem era eu pensando que poderia visitar os Elohim?

Tudo isto é algum tipo de armadilha preparada?

No final, não pude mais suportar e desmaiei, ou talvez tenha apenas adormecido.

Desta vez meu sono foi povoado de sonhos, verdadeiramente pesadelos, com todos que eu já magoara me insultando por causa do meu erro de entrar em minha própria cova precoce.

Então vieram os demônios com seus trajes escuros e turvos de medo e tristeza.

Eu estava à beira de total terror quando ouvi a voz da minha amada filha Alycia.

Mãe" ela me chamou com sua voz tão suave.

Eu estou aqui com você.

Consegue sentir meu abraço?

Consegue sentir o quanto eu amo você?

Sim, sim, claro, eu podia sentir o amor de Alycia.

Então eu pude sentir seu toque, seu abraço e seu beijo delicado em minha face.

Eu me acalmei e as visões de trevas recuaram em relação ao horror pela visão de nosso profundo amor.

Você agora está bem, Mãe, disse Alycia enquanto se dissipava.

Desperte agora para ver a Grande Mãe.

Meus olhos se abriram mansamente e eu olhei direto no rosto dos Elohim Alycone.

Mãe Alycone, como eu A chamava, estendeu uma mão bastante tangível e ajudou-me a levantar.

Venha, ela disse.

Há algo que eu quero que você veja.

Em silêncio eu segui a Mãe cada vez mais para o fundo de Seu Núcleo.

Eu pensara que havia entrado numa caverna profunda no meio do planeta, mas quando caminhamos por mais tempo e eu pude contar as áreas cada vez mais profundas, conscientizei-me de que a primeira avaliação de minha localização estava incorreta.

Como resposta aos meus pensamentos, a Mãe parou na minha frente e disse:

Querida Mytria, eu a fiz caminhar para que você se acostumasse à minha terra interior.

Entretanto, agora eu vou nos transportar para outra área, que somente pode ser acessada através deste meio de teletransporte.

Isto me pareceu bastante emocionante, então me entreguei à Sua aura e me preparei para uma jornada interessante.

Mas não houve "jornada" nenhuma.

Antes que eu pudesse piscar os olhos, nós chegamos ao que parecia ser uma entrada para uma caverna dentro de uma caverna.

Esta entrada era muito alta e apenas larga o bastante para que eu pudesse passar por ela, esperava eu, porque a Mãe me instruíra a entrar na caverna interna por essa passagem muito estreita.

A entrada era bastante longa e muito escura.

Então eu me focalizei em seguir pelo corredor em vez de onde eu estava indo.

Então, quando fiz a última curva e fui saudada por uma luz brilhante, praticamente fiquei cega.

Eu tive que respirar profundamente para me acalmar e lentamente abri meus olhos para gradualmente me acostumar à mudança de iluminação.

Vagarosamente abri meus olhos enquanto inicialmente dirigi meu olhar para o solo abaixo de mim.

Olhe para cima, minha querida, eu ouvi a Mãe Alycone dizer.

Sentindo-me confiante que meus olhos estavam adaptados à luz brilhante, levantei os olhos para ver a visão mais fantástica de minha vida.

Na minha frente estavam cristais gigantes, tão grandes quanto edifícios, largados pela caverna como se fossem brinquedos abandonados de um Gigante enorme.

Está quase certo, disse a Mãe respondendo aos meus pensamentos.

Esses cristais já estiveram alinhados numa matriz massiva de luz.

Porém, os muitos cataclismos que acompanharam o desenvolvimento de um novo planeta espalharam a matriz de cristais nisto que você agora vê.

Entretanto, apesar dos cristais parecerem desconectados, os padrões de energia de cada grande cristal ainda estão interconectados com a energia dos outros cristais.

Se pudesse haver uma reunião dos principais Guardiões do meu planeta, que são os humanoides de suas Naves, vocês poderiam reunir sua consciência com a consciência dos cristais para conectar e, portanto, ativar esta Matriz de Núcleo Cristalino.

Por favor, focalize-se nesses cristais através de seu Terceiro Olho para perceber como as ondas de energia emanando de cada cristal se entrelaçam para criar um padrão geométrico.

Eu fechei meus olhos para entrar em um estado de meditação profundo o bastante para abrir meu Terceiro Olho.

Lentamente, conforme meu Terceiro Olho se abria, eu comecei a ver as interconexões entre as emanações da cada cristal.

Percebi que eu reconhecia esse padrão, mas não conseguia me lembrar de onde.

Você não viu este padrão muitas vezes quando meditava na minha terra? perguntou-me a Mãe.

Sim, é claro. Era por isso que o padrão era tão familiar.

Eu o vira no céu, na água e na terra.

Normalmente eu só percebia pelo canto do olho, mas então o padrão rapidamente desaparecia.

Portanto, eu pensava que eu estivesse criando aquele padrão ao invés de vê-lo.

Agora olhe para se ver dentro desse padrão, instrui-me a Mãe.

Eu não pensara em mim dentro do padrão, mas o conceito enterneceu meu coração e me fez perceber o quanto eu me tornara UMA com nosso novo mundo.

Eu fechei meus olhos físicos e relaxei numa respiração profunda.

Gradualmente eu senti meu corpo formigando enquanto o fluxo de luz percorria minha espinha para cima e para baixo.

Quando a energia pulsou nas palmas de minhas mãos, eu soube que estava preparada.

Com os olhos fechados, focalizei-me em minha visão interior para ver o padrão de luz que se tornara tão familiar.

Ao me entregar à minha visão, o padrão de luz reconhecível começou a flutuar ao redor de mim.

Eu olhei para ver onde minha consciência se intersectava com este padrão de luz.

Quando relaxei nessa imagem, eu poderia dizer que estava dentro desse padrão e a visão estava dentro de mim.

Ao mesmo tempo eu estava totalmente ciente de que todos compartilhavam esse relacionamento com o padrão, mesmo sem que soubessem.

Sim, sorriu a Mãe.

Você está correta.

Todos vocês são UM com o planeta e o planeta é UM com todos vocês.

Enquanto a Mãe falava, eu comecei a experimentar totalmente uma unidade profunda com o Planeta.

Eu vivera em Unidade com a terra do planeta e agora eu estava experimentando uma profunda conexão com o núcleo planetário.

Na verdade, a conexão se dava entre meu núcleo pessoal e o núcleo planetário.

Eu olhei fixamente para a formação de cristais dispostos aleatoriamente no piso desta caverna interior.

Entretanto, enquanto eu olhava fixamente para a conexão energética dos cristais, a formação cristalina não mais parecia não intencional.

Eu olhei para o teto da caverna, o que eu não pensara fazer antes, e vi um padrão sempre presente refletido no teto acima dos cristais.

Eu trouxe a visão deste padrão para o meu coração e quando eu assim fiz, algo muito incomum começou a acontecer.

A luz violeta começou a se infiltrar na minha visão interior.

No começo a cor violeta estava focalizada somente no meu coração, mas ela rapidamente se ampliou para abranger meu corpo inteiro.

Eu realmente "senti" a cor violeta.

Eu jamais pensara em sentir sinestesicamente uma cor, mas este é o único modo como posso explicar minha sensação.

Quando fiquei acostumada a "sentir" a cor, a luz violeta começou a fluir, mover e pulsar.

No início o pulsar era muito suave, mas então começou a vibrar dentro de mim até o ponto de quase machucar.

Esse machucar tornou-se uma dor, não diferente da dor do parto, quando, de repente, a sensação da cor explodiu na imagem de uma pequena chama interior.

Quando coloquei minha atenção na chama de cor violeta, ela cresceu muito.

A chama violeta parecia estar me fazendo sentir rejuvenescida e ativada.

Entretanto, gradualmente, esta sensação tornou-se muito inconfortável e me deu a sensação de que alguma coisa dentro de mim estava começando a metamorfosear e mudar.

Esta impressão foi ficando mais forte e mais inconfortável.

No fim, eu não podia mais manter essa imagem e meus olhos reflexivamente se abriram.

Para a minha grande surpresa, eu vi a chama violeta, pois ela constantemente emergia do centro dos cristais caídos.

Conforme a chama ficava mais forte e maior, sua imagem era replicada dentro de cada cristal gigante.

Então, cada cristal projetava a imagem da chama violeta para a caverna.

Eu observava maravilhada enquanto as muitas imagens de chamas violetas saltavam para todos os lados da caverna.

E ainda, os padrões combinados de energia dos cristais projetavam incontáveis imagens da chama violeta para as superfícies da caverna, incluindo o chão e o teto.

As imagens eram lindas além da imaginação e profundamente entorpecentes.

Para a minha surpresa, eu podia ver diferentes expressões do meu EU Multidimensional dentro de todos os cristais e todos os reflexos.

Eu era capaz de conectar simultaneamente e experimentar diretamente todas as versões do meu EU.

Eu podia sentir-me sendo atraída para as muitas impressões do fogo violeta enquanto ele chamejava dentro de todos os cristais e em todas as superfícies da caverna.

As muitas versões do meu EU começaram a se conectar, o que criou um sentimento irresistível de felicidade e euforia.

Conforme eu comecei a sentir como se eu fosse cada UMA de minhas expressões, eu perdi toda conexão com o corpo "separado" que estava próximo da Mãe.

Eu era todas as expressões do meu EU.

          Eu era todas as imagens do Fogo.

                    Eu era a caverna.

                              Eu era a Mãe.

                                        Eu era o Planeta.

Felizmente, a Mãe passou Sua mão por meu rosto e todas as imagens desapareceram.

Eu imaginei isso?, perguntei à Mãe.

Não, minha Querida, Ela respondeu, você criou isso.




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO