RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

NOVO ENDEREÇO NAMASTE-NOVAERA





NOVO ENDEREÇO

O BLOG NAMASTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO POIS 

OS DOMINIOS ESTÃO DIFERENTES AGORA ENTÃO O 

ANTIGO ENDERÇO  www.­namaste-­novaera.­org  ESTÁ  EM 


CONTINUAMOS NA LUTA E NO AMOR E ESPERAMOS 

TODOS IRMÃOS NOVAMENTE.

NAMASTÊ

2013 EM REVISÃO - UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO

2013 EM REVISÃO - UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO


2013 EM REVISÃO 
UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO
ARCANJO MIGUEL 
Canalizada por Ronna Herman
novembro 2013


Amados mestres, o processo pelo qual o mundo e a humanidade estão passando, agora, foi falado por muitos sábios e mestres, durante os últimos cem anos, e todavia, as massas não prestaram atenção e continuaram em um caminho descendente de autodestruição.

A humanidade construiu uma ilusão de riqueza e abundância, mas o fez sobre a areia movediça da ganância e do medo da escassez. Essa gigante bolha de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Viva da verdade. O que a humanidade está agora experimentando é a causa e o efeito dos resultados cármicos de se seguir os impulsos do corpo de desejo egoico em vez de os sussurros do Espírito.

Muitas almas queridas nunca experimentaram falta ou privação – elas tiveram uma vida de autogratificação instantânea – enquanto outros, que acreditavam nos antigos ensinamentos de que eles não eram dignos da abundância, viveram muitas existências de escassez e empobrecimento.

Vocês, as Sementes Estelares, estão imersos em um processo impressionante de despertar para a consciência da sua herança celestial, que foi codificado nos cristais átomos sementes e armazenados em sua Mente Sagrada. Ademais, estejam atentos ao fato de que há uma história magnífica de bravura e excelência tecida na jornada violenta e muitas vezes tediosa da evolução humana.

Vocês estão experimentando uma ressurreição de capacidades extra-sensoriais e de capacidades da consciência superior, que estiveram latentes por muitas eras. Contudo, nem sempre é um processo fácil e confortável, e requer dedicação e esforço para abrir a porta selada da sua sabedoria interna: a Mente Sagrada.

É de suma importância que aprendam a confiar em sua própria orientação interior novamente. 

Um coração amoroso e grato purifica a consciência e cria tranquilidade e paz mental. Aos poucos, desenvolve-se em um estado constante de serenidade e autoconfiança, em lugar de apenas uma ocorrência casual.

É evidente em todas as facetas da existência terrena, que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de épocas passadas, enquanto a Luz refrescante da consciência divina permeia toda a Criação.

Cada Alma tem um código de consciência exclusivo dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Esse código contém a ressonância perfeita ou os harmônicos de cada existência.

Uma das maravilhas de se recalibrar a Assinatura Energética com a Canção da Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos da Luz Viva, que conectam, de modo gradual, o eu Superalma com os muitos fragmentos do seu Eu Superior. Nesse momento, o processo de ascensão começa realmente.

Vocês ainda não podem compreender que estão fortemente interligados com todas as facetas do seu Eu Superior. Um dos maiores e mais impressionantes toques de despertar é quando vocês se conscientizam de que são uma faceta de um grande Ser de Luz multidimensional.

Pode ser inacreditável, neste momento de grande sofrimento, mas as condições que as pessoas no mundo estão atualmente vivenciando com referência à abundância finalmente resultarão em grandes bênçãos.

Quando o sofrimento e a dor da perda se tornarem grandes o suficiente, cada vez mais almas queridas se voltarão para o seu interior em busca de respostas e todas as forças poderosas dos reinos superiores estarão aguardando para responder aos apelos da humanidade e estarão prontos para oferecer ajuda.

Pode parecer como se a sua linha da vida estivesse sendo puxada e arrastada em muitas direções, à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção. Vocês podem resistir e hesitar, chutando e gritando, no entanto, finalmente avançarão na espiral da ascensão. Não haverá como negar que o ciclo evolutivo, que está agora em pleno andamento, está criando o caos e um colapso importante nos antigos sistemas de crença e estruturas.

Lembrem-se do que já dissemos muitas vezes: “Do caos nasce uma nova criação”.

O eu Alma de cada pessoa está advertindo e cutucando, de uma forma ou de outra, em um esforço para chamar a sua atenção. Ninguém pode manter o status quo, ficando à deriva e ignorando a chamada para despertar. Vocês precisam crescer e ascender na consciência ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação – apenas adiando o inevitável.

Amados, elevem-se acima do medo e da sensação de desamparo que são excessivos em todo o mundo. Vejam-se em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, e peçam que a abundância infinita de toda a Criação flua para vocês e através de vocês. Devem tomar o que precisam e, em seguida, deixar que o restante flua em direção ao mundo da forma.

Lembrem-se, quando estão infundidos com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos ao seu redor. 

À medida que o seu brilho aumenta e se expande, vocês atrairão cada vez mais pessoas de mente semelhante para a sua esfera de consciência. O toque da trombeta espiritual para despertar está se tornando mais alto e está repercutindo em toda as regiões, nos lugares mais escassamente povoados da Terra, bem como nas áreas mais densamente habitadas.

A Luz não tem favoritos, vai infundir e abençoar qualquer um ou qualquer coisa que seja receptivo às suas energias transformadoras e vivificantes.

Vocês precisam também estar cientes de que algumas almas queridas não serão capazes de permanecer na aura da sua Luminosidade, porque isso é doloroso demais. Intencional ou não, elas tentarão jogá-los para “fora do Centro”, e restabelecer o status quo, ou manter as coisas conforme eram no passado, não importa quão caótico ou insatisfatório sejam.

É mais importante do que nunca, que vocês, como transdutores e transformadores da Luz do Criador, permaneçam concentrados e firmes, enquanto se esforçam para incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direção ao mundo. 

Muitos ao seu redor vão querer saber por que vocês mudaram tanto, e por que vocês não estão mais dispostos a participar dos antigos jogos do drama e dos entretenimentos de frequência inferior.

À medida que vocês avançam no caminho da Automestria, as energias e ações das outras pessoas os afetarão cada vez menos.

Conforme já disse muitas vezes, primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo, através das suas intenções e ações, e finalmente, através das palavras de sabedoria oferecidas no momento adequado.

Contudo, se aqueles ao seu redor não estão dispostos a aprender a agir e reagir de uma maneira mais positiva e harmoniosa, através da observação, ou por escutar quando vocês oferecem sugestões amorosas e apoio moral, é importante que vocês se retirem do drama, que eles estão criando, e assumam a postura de um observador imparcial.

Buscadores da sabedoria e da autotransformação aprendem a partir das suas próprias ações e reações, quer positivas quer negativas. A partir de um ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem uma oportunidade para se aprender qual o curso de ação traz resultados mais positivos.

O seu Eu Superior sempre os testa, vezes após vezes, até que vocês rejeitem aquelas coisas que não são para o seu melhor interesse, e autentiquem o que é a sua verdade.

Um componente importante da Automestria é aprender a concentrar-se em seu mundo interior ou no santuário da Alma. 

A Alma, o receptáculo físico e particularmente a mente possuem os seus próprios ciclos rítmicos e programação. O desejo da Alma está focado em tornar-se Iluminada. A mente está focada em alcançar e reter informações. O corpo físico está focado em experimentar o mundo físico através dos sentidos.

A humanidade está constantemente vivenciando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão.

O mestre se volta para dentro e se esforça por uma melhor qualidade de vida, enquanto as Almas não despertas buscam externamente por estímulos e gratificação, através de sensações físicas prazerosas e posses materiais. O amor, como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre vai trazer uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de validação constante de alguém ou de algo.

O amor, como um foco interno, projetado para fora, é um fluxo constante de autoconfiança, auto aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento bem aventurado de unidade e harmonia com toda a criação.

Vocês vão começar a sentir cada vez mais os níveis de amor incondicional, inteligente, e, finalmente, o Amor Sagrado, quando a Alma se torna a força dominante internamente e o corpo de desejo egoico e a personalidade são trazidos sob controle.

Conforme vocês se voltam para o seu interior, os seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e ressoam em uma frequência superior, o que refina a sua Assinatura Energética.

Vocês precisam manter o canal da comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início a um lento processo de reativação da Glândula Pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada nessa parte de trás do cérebro, perto da coroa (da cabeça).

Quando suas frequências atingem certo nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do seu Coração e Mente Sagrados, começam a se desfazer e vocês, aos poucos, obtêm acesso à caixa forte do amor e sabedoria ali armazenados.

Uma vez mais vamos relembrar-lhes desse fato importante: Toda a Criação está constantemente se movimentando para dentro e para fora de padrões vibracionais específicos, que denominamos assinaturas energéticas, ou OITAVAS DE SOM ENERGÉTICO.

Vocês são identificados pela sua assinatura energética e pela Canção da Alma, que determinam o brilho da Luz do seu campo áurico. A sua assinatura energética compõe-se das frequências do seu recipiente físico no ambiente da terceira/quarta dimensões. As frequências equilibradas da quarta dimensão superior e da quinta estão armazenadas em seu Eu Alma e tornam-se parte da Canção da Alma.

Amados, incutam esse pensamento firmemente em sua mente: Há um número incalculável de campos unificados da consciência. Vocês estão no processo de conectar-se com o poder magnético de muitos desses campos de frequência superior da consciência Cósmica. Estão começando a sintonizar-se com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e do Amor Divino, que são atributos e qualidades primários do nosso Deus Pai/Mãe.

Outro atributo importante da sua poderosa condição inata é que suas duas mãos estão entre as conexões mais altamente desenvolvidas em seu cérebro, porque existem cristais geradores etéricos embutidos nas palmas das mãos. Elas foram projetadas para ser um dos mais fortes impulsos eletromagnéticos do recipiente físico.

É por isso que aqueles que ativaram ou desenvolveram o poder de cura em suas mãos são tão eficazes nas artes de cura. No futuro, vocês terão o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos dedos de modo que possam acessar informações conscientes e subconscientes por meio do toque.

Um bom exercício seria manter um cristal que vocês tenham auto programado, como um cristal gerador de cura, em uma de suas mãos, enquanto se concentram em ativar as capacidades de cura nas palmas de suas mãos.

Através do exercício da Respiração do Infinito, concentrem-se em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em suas palmas. Suas palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar. Pode levar um tempo para sentirem as sensações; todavia, vocês, gradativamente, obterão a capacidade de enviar a curadora Luz do Criador para as partes localizadas em seu próprio corpo.

A cura futura incluirá curadores iluminados e dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como laser, aos seus pacientes. O Reiki e outras modalidades energéticas estão fundamentados nesse conhecimento antigo e esotérico.

O sistema de chacras também tem capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar. Quanto mais elevados forem os padrões de frequência que vocês possam acomodar, mais rápido e mais perfeitamente os seus chacras vão girar, irradiando, assim, uma força maior e padrões de frequência mais elevados por toda a sua forma corpórea e para o mundo.

A energia está sempre em movimento.
A criação está sempre em movimento.
A única pausa é durante o momento do PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação.

Como muitos de vocês estão cientes, ao longo dos últimos anos, a expressão “Anjos da Terra” tornou-se uma expressão comum em mensagens espirituais e em cartas canalizadas. Para esclarecer, isso pode significar qualquer Alma que esteja se esforçando firmemente para alcançar a Automestria, de modo que ele/ela possa reunir-se às fileiras dos Servidores do Mundo.

Há muitas Almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra a fim de serem representantes dos Arcanjos, que irradiam as energias dos Doze Grandes Raios da consciência divina dentro dessa experiência subuniversal.

Lembrem-se, o principal foco da sua missão na Terra é ajudar a intensificar o Amor/Luz das dimensões inferiores, devolvendo, assim, de modo progressivo, a terceira e quarta dimensões para o estado de existência equilibrado e harmonioso.

Nós, dos reinos angélicos, estamos aqui com grande força para ajudá-los a passar através desses tempos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça. No entanto,vocês precisam pedir a nossa ajuda, porque não podemos violar o seu livre arbítrio. 

Reivindiquem o seu lugar de direito como Mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que vão adiante e compartilhem a sua sabedoria.

Estamos sempre perto para orientar, proteger e inspirar a todos vocês, mas principalmente, para amá-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/2013-em-revisao-um-ano-de-transformacao.html
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 27 de outubro à 3 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 27 de outubro à 3 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 27 de outubro à 3 de novembro de 2013
FOCO NA LUZ
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O mundo em sua volta está repleto com muitas distrações que tiram a sua atenção e foco.

É muito fácil serem pegos pelos jogos da polaridade, assim, à medida que elas atuam é importante que vocês, os Faróis da Luz, sustentarem os seus ancoramentos.

Como vocês já experimentaram muitas vezes, vocês sabem que atrair e gerar seguidores, é a linha básica onde a mídia é focada.

Lembrem-se de que onde vocês colocam os seus pensamentos, as suas intenções, onde vocês focam, é aquilo que irá se manifestar.

É aconselhável manterem os seus pensamentos e os seus focos naquilo que vocês querem experimentar em seu mundo pessoal. O mundo dos antigos paradigmas não está funcionando mais, mas ainda existe um esforço maior de trazê-lo de volta.

Essa mensagem lhes pede para fazerem um esforço orquestrado, forte, para irradiarem a sua luz através de seus métodos individuais de aplicação com grande determinação e intenção.

Visualizem o planeta circundado por uma luz dourada esbranquiçada que brilha irradiando para o Universo.

Visualizem a sua própria luz irradiando e expandindo em sua esfera de influência com grande intensidade.

A Humanidade como um todo precisa se mover além do seus próprios conceitos individuais, ou seja, a Humanidade deve focar sempre algo que seja para o maior benefício de todos.

Comecem perguntando a si mesmo o que o seu Eu mais elevado, ou o seu Eu Crístico, faria nas situações que vocês estão confrontando.

Vocês precisam SER a luz e se, em suas mudanças pessoais, vocês escapulirem retroagindo com alguma reação que não seja resposta amorosa, perdoem-se, perdoem aos outros e continuem a praticar as suas disciplinas diárias.

Cada momento é uma outra oportunidade para reagruparem ou renovarem os seus focos nos seus papeis como sendo Faróis de Luz, Tochas de Luz.

As mudanças que estão acontecendo demandam que se tenha flexibilidade e adaptabilidade de se deixar ir embora as prévias expectativas que não mais são viáveis em suas jornadas, nos seus caminhos que escolheram trilhar.

Vocês precisam fazer o máximo para permanecerem firmes nisso.

Existem tentações diárias que lhes tiram desse foco e será útil escreverem os seus objetivos e planos diários, sendo os Faróis, as Tochas de Luz nesse planeta, de modo que vocês possam referir a isso, ter isso como referência, para renovarem os seus focos quando o caminho parecer nebuloso e confuso.

As energias continuam a acelerar o despertar da humanidade para novas percepções e novas perspectivas, as quais criam inicialmente discórdia em seu interior, à medida que o despertar para a verdade da vida como ela tem existido, permeando a sua consciência.

O despertar inicial traz algum desconforto, mas finalmente liberta cada individuo para se mover além das ilusões do passado e ver como as coisas realmente tem sido no mundo.

O tema fundamental, à medida que vocês se movem em direção dos próximos meses, é dedicarem-se focando na Luz. Ao fazerem isso estarão fazendo mais do que conseguem ter consciência e compreender, mas tenham a certeza de que os seus aspectos mais elevados estejam bem conscientes dessa necessidade.

Todos vocês estão aprendendo ser os mestres da vida sobre esse planeta, ao usarem os seus pensamentos, palavras e ações, com atenção focada e dedicação diária nisso.

Para serem os mestres de qualquer coisa, é preciso ser persistente e consistente nos esforços para se tornar mestre.

Vocês têm todas as ferramentas à sua disposição e tudo que é requerido, é o conhecimento e compreensão de que é nisso que vocês fazem a diferença em seu mundo, para vocês mesmos e para os seus entes queridos.

A força da Luz sobre o mundo está fazendo serenamente o seu trabalho e, na maioria das vezes, não reconhecido por sua contribuição para o maior bem de todos.

O seu trabalho é anônimo, de modo que eles possam fazer o seu trabalho sem grande resistência por aqueles que poderiam ser os seus opositores. Através de suas ações e dedicação eles são os catalizadores para trazerem mais luz para o mundo e, dessa forma, dar ignição ao capacitarem a libertação dos grilhões que seguravam a humanidade presa em vibrações mais baixas desse mundo, por um tempo demasiadamente longo.

Cada esforço que cada Farol da Luz faz, é magnificado por aqueles que vivem nos reinos e dimensões mais elevadas.

Vocês nunca estão sozinhos em seus esforços para trazerem para o planeta, e para a humanidade, as dimensões mais elevadas. É um esforço unificado que é sempre sustentado por esses níveis.

Até a semana que vem ....

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-27-de.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - FORÇA PARA O EMPODERAMENTO

ARCANJO MIGUEL - FORÇA PARA O EMPODERAMENTO


FORÇA PARA O EMPODERAMENTO
Arcanjo Miguel
Através de Juracyara Saul da Costa
01.11.2013



Amados Mestres,

Em Amor e Honrando seus feitos e sua existência, nutro-os com a energia da Calma, da Graça e da Facilidade....

Somos conhecedores das aflições dos seus corpos físicos e emocionais nesta transição, em Força Propulsora de Energia Brilhante, que os invade neste momento de grandiosa mudança....

Toda a Terra e seus habitantes concentram uma gigantesca Onda de Energia transformadora que Agora os movimentam por caminhos e sensações desconhecidas...

Amados Mestres, estão Agora na concentração da Purificação Total, eliminando do seu Ser, as artimanhas da ilusão, aí instaladas por éons, na inconsciência deliberada de atos arraigados ao caráter humano...

Estão neste momento, Amados Mestres, dissipando o NÃO, que os precedeu até Aqui...

Estão neste momento, Amados Mestres, se tornando LIVRES das características implantadas em seu Ser.

Estão Agora se tornando Livres da ira, da raiva, da angústia, das críticas, julgamentos e da inconsciente forma mental instalada...

Estão Agora, Amados Mestres, em Purificação Divina no caminho à Harmonia Interior...

Isto causa na realidade deste Aqui e Agora em cada Um de Vocês, um movimento, um redemoinho de emoções e mal estar físico...

Precedendo em seu Ser a irritação, a raiva, a inveja, o ódio, o julgamento, as dores no corpo, o choro desmedido, as tonteiras, os enjoos e o mal estar constante...

Mas isto é temporário vai passar no Agora....

Todas estas características que estão vindo à tona do seu Ser, do seu Viver Agora, é o que está sendo Tratado, Purificado e está PARTINDO de cada Um de Vocês....

Sejam Fortes Agora.....
Sua Força é o seu Poder.....

Transcrevo mais uma Meditação para estes dias de Transformação:

Amado Deus/Pai/Mãe, Suprema Graça Divina
Eu, Recebo e Permito ser Calibrado e Modificado
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Poderoso Sol Central e Divina Luz
Eu, Recebo e Permito ser Iluminada para a Transformação
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Grandiosa Hierarquia da Luz
Eu, Recebo e Permito a Transmutação para DEUS Supremo
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Grandiosa Força dos 4 Elementos e Todos os Elementais Solares de 5D
Eu, Recebo e Permito a Transfiguração do meu Ser em Deus
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Oh!! Divino Deus, meu Pai meu Criador
Eu, Recebo e Permito Ser a Personificação Crística
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Que a Ordem Divina opere na Terra e em cada Um de Vocês, Amados Mestres, a Vitória no Cristo Cósmico, na Força Crística.

Em Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/arcanjo-miguel-forca-para-o.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA 

... e continuemos NA GRAÇA E FACILIDADE!  ;o)

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA – 8ª LIÇÃO

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA – 8ª LIÇÃO


CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA – 8ª LIÇÃO
Bem-Vindos ao Curso
Por Amma Magi
1º de Novembro de 2013.


Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO



Emocionante!

Estaremos passando de uma Visão Global para uma Visão Universal na próxima e última lição deste Curso.

INTRODUÇÃO

Geralmente eu começo cada aula com uma experiência pessoal. Como estudante diplomada, no final da minha adolescência, foi-me dada uma tarefa de apresentar um discurso e eu escolhi o tema: ciências naturais.

Eu não acreditava em um Deus ou religião como tal, mas queria provar que a ciência tinha todas as respostas. Minha pesquisa foi muito profunda e me senti preparada para apresentar “fatos concretos”.

O que eu sei agora e que gostaria de ter sabido aos dezoito anos?

Não há arrependimentos, mas aprendi a apreciar a própria vida como um mestre. O conhecimento rotineiro e a repetição dos assim chamados “fatos” se desvanecem em comparação com a experiência diária, aprendendo minhas próprias habilidades e lendo histórias da vida real.

Um livro que me vem à mente é um velho clássico: “Do Mundano ao Magnífico – Memórias e Reflexões”, de Stanley Alder. Como uma pintora, vivendo na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, Vera também se tornou uma professora de profundas verdades espirituais.

Seu primeiro livro que foi publicado: “O Encontro do Terceiro Olho”, continha a sabedoria eterna, mas Vera não estava satisfeita, apesar do livro ter sido bem recebido. Faltava-lhe a experiência prática “em primeira mão” do que ela tinha aprendido e pediu um mestre. Após crises de frustração, um guia apareceu de repente.

No 8º Capítulo deste livro: “Vidas Ocultas”, Vera escreve sobre o seu guia pessoal, Rafael, que a leva a viagens astrais fora do corpo, para fora da esfera da Terra.

“Não me pareceu estranho quando pela segunda vez eu me encontrei flutuando rapidamente para cima, ao lado de Rafael, e logo deixando a Terra muito atrás de mim. Pensei que sabia o que esperar. Imaginei que eu já tinha visto tudo. Assim, apreciei tranquilamente a cena bela e misteriosa. Dei um suspiro de prazer quando vi os planetas, circulando em suas diferentes velocidades ao redor do Sol. Logo, o sistema solar foi visto em sua totalidade, agrupado sob os nossos pés. Percebi, então, que tinha cessado a nossa rápida viagem e estávamos posicionados no espaço, e comandando uma visão completa do brilhante Sol e de seu reino estrelado. Eu observava atentamente, perguntando-me se iria em breve ser capaz de discernir a rede etérica. 

Em vez disto, no entanto, percebi que os meus olhos se concentravam em ver a gigantesca bolha astral que envolvia o sistema solar. Era de uma beleza indescritível, com ondas de cores iridescentes, passando suavemente através e ao redor dela. Surpreendentemente, toda a bolha estava girando como se sobre um eixo. Rapidamente, virei-me para observar a bolha, dentro da qual Rafael permanecia ereto e silencioso. Mais uma vez, tive a impressão de rotação, de um movimento circulatório ordenado e muito definido. Muito bem, respondeu Rafael ao meu pensamento não expresso. Esperava que você iria observar isto. Perceba, a vida é mantida dentro da forma, através das atividades de rotação.”

Outra citação feita por Rafael mais tarde, no mesmo capítulo, o que despertou a minha curiosidade é: “Minha amiga, há realmente apenas uma coisa que eu acho incrível de tudo o que eu vejo – e esta é a cegueira total da ignorância humana”.

Por que não sabemos da nossa relação com o Universo?
É claro que sabemos, mas nos esquecemos!

8ª LIÇÂO - UMA VISÃO UNIVERSAL

Até que ponto vai a sua mente?
Será que já contemplaram a vastidão do Universo?
Bem, talvez seja a hora, porque o universo é o nosso lar.

A Ciência está mostrando que os átomos em nossos corpos contêm mais espaço do que matéria.
O Misticismo está mostrando que estamos todos conectados através de uma rede etérica que se estende por todo o vasto cosmos.

O QUE É O UNIVERSO?

De acordo com a Wikipédia na Internet: O Universo é comumente definido como a totalidade da existência, incluindo os planetas, estrelas, galáxias, os conteúdos do espaço intergaláctico e toda a matéria e energia. Termos semelhantes incluem o cosmos, o mundo e a natureza”.

Esta é a maneira específica de observar os aspectos físicos do universo.

Se fizermos uma abordagem não física, onde a ciência se reúne ao misticismo, o universo pode também ser definido como o Absoluto, o Tudo O Que É.

Como estamos expandindo a nossa visão do global para o universal, em que direção começamos?

MICROCOSMOS E MACROCOSMOS

Como podemos entender o enorme tamanho do universo?
 Por que se diz que a humanidade é feita à imagem de Deus?

Ao examinarmos o conceito de “macrocosmos” e “microcosmos”, logo descobrimos uma interligação. Na realidade, a mesma energia que impulsiona um Sol através do espaço, é a mesma energia que faz o nosso coração bater!

Diz-se também “como é acima, assim é abaixo”, ou o “Reino está no interior”. Há uma conexão entre toda a vida/energia em todo o universo. Somos parte dele, e uma parte muito essencial!

VIAGEM ESPACIAL

Como podemos falar sobre o universo sem também falarmos sobre as viagens espaciais?
De que outra maneira podemos explorar a vastidão do espaço?

Há mais maneiras de descobrir o que está “lá fora”, do que construir pesados foguetes espaciais com um alcance limitado.

Podemos também usar os nossos próprios veículos, girando fora de nossos corpos físicos e viajando em nossas contrapartes astrais, como fazemos durante o estado de sono. Este veículo é capaz de velocidades do pensamento, é mais rápido do que a luz, e pode cobrir a distância da Terra a Marte, por exemplo, em segundos.

Outra forma de viagem espacial é através do sistema seguro e bem provado da meditação. Ao descobrirmos o Reino Interior, através do silêncio e da reflexão interior, podemos viajar tão distante quanto as extensões exteriores do universo e aprendermos muitas coisas.

Sim, a realidade pode ser mais estranha do que a ficção.
Somos os nossos próprios canais de descoberta!

BURACOS DE MINHOCA

A descoberta de “buracos de minhoca”, corredores que formam atalhos através do espaço, está também abrindo novas possibilidades científicas a viagens inimagináveis anteriormente.

Não há uma distância real para alcançarmos o que buscamos.
Sim, o que estamos buscando?

A VIDA NO UNIVERSO

Estamos nos abrindo para uma Visão Universal.
Há uma maravilhosa surpresa nos aguardando.
Há vida inteligente lá fora, aguardando o nosso despertar!

Não há realmente nenhuma Terra, Sistema Solar, Galáxia e além: somente diferentes locais de aprendizagem na vastidão onipotente de Deus. Sim, o Universo é uma universidade com muitas salas de aula nos esperando. Como é acima, é assim abaixo.

Há uma escada que leva cada um de nós a ainda mais experiências, para que alcancemos o objetivo final: O AMOR INCONDICIONAL/UNIVERSAL.

EXERCÍCIO: 

Passem algum tempo alternando entre observar o céu estrelado à noite com o tempo gasto na reflexão interior ou a meditação.

Expressem a gratidão.

Permitam-se perguntar sobre a magnificência de Tudo O Que É!


- Próxima lição: Humanidade – Conheça a si mesmo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/curso-de-alquimia-magica-8-licao-bem.html
http://www.ammamagi.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS - PARTES 1 E 2

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS - PARTES 1 E 2


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS 
PARTES 1 E 2
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North


Parte 1 
30.10.2013


Aisha: Queridos amigos!

Ultimamente, as energias têm estado extremamente intensas, de forma que não há previsão de se acalmar ou ... Como muitos já sabem, o Sol também tem sua participação e neste próximo domingo, teremos até um eclipse chegando (Obrigado! por compartilhar isso, Otmn). Sim, também teremos um Encontro no domingo e parece que o momento não poderia ter sido mais perfeito. Isto é o que os *CCs têm a dizer:

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: Como muitos sabem, o aumento desta atividade está intimamente ligado a esse parceiro celestial referido como o seu dom. Ela já está bem no seu caminho para acrescentar outra importante mensagem para este encontro que chegará a tempo de ajudá-los, enquanto se senta para se conectar mais tarde, nesta semana.

No entanto, o que já tornou disponível através de suas emissões constantes nestes últimos dias não é nada menos que um milagre. Já que expeliu um fluxo contínuo de partículas energéticas que falam alto e em volume. Como percebe, nada ficou intocado por essa caricia desses últimos dias, sem previsão de acabar.

Portanto, mantenha um olhar atento sobre como isso se refletirá nas velhas e sábias palavras "assim embaixo, como em cima" e vamos juntos encontrar uma maneira de reconhecer o impacto destes sinais, por vezes, bastante intensos de carinho em tudo.

Como lembrete, mesmo que o seu corpo possa estar um pouco relutante sobre tudo isso, sabemos que, no fundo, abraçar todo o seu ser é o que mais conta nos próximos tempos. 

Para estas partículas energéticas interagir com o seu veículo físico de uma forma que mostre alguns efeitos surpreendentes em um futuro próximo, haverá um desconforto físico ou mental temporário, na verdade temporário, e que pode acompanhá-los, embora realmente seja um pequeno preço a pagar. No entanto, caberá focar toda sua atenção nos sinais de seu corpo nesses dias e, por favor, não se esqueça de ficar atento e relatar se sentir que algo está fora de equilíbrio.

Não dizemos isso com finalidade de causar qualquer temor a ninguém. Simplesmente para lembrá-lo de que seu corpo já está bem versado em lidar com esses tipos de emissões, embora ainda assim, possa precisar de alguns cuidados e conforto extra nos próximos dias.

De resto, está aconselhado a descansar e se movimentar conforme esteja orientado a fazer. Comer, beber e ser feliz, como diz o ditado, e saber que seu corpo dirá o que precisar, a fim de melhor poder digerir tudo. E quando dizemos digerir, claro que nos referimos na grande ajuda na forma informações enérgicas que estará recebendo nos próximos dias.

Mantenha-se equilibrado e com a certeza tudo estará bem e você, paulatinamente, estará mais forte do que pode parecer, empolgado mais uma vez, a fim de fazer com que a Luz de todos fique ainda mais brilhante.

Aisha: Citando Otmn: "segure firme! ou simplesmente deixar-se envolver-se completamente”

Com amor e gratidão, Aisha.


Parte 2 
31.10.2013

Hoje será um dia importante, pois trará muita clareza a muitos de vocês. Não falamos de coisas triviais que ainda possam confundir a você em sua vida cotidiana. Falamos de coisas grandiosas, coisas que ajudarão a todos a verem este seu mundo em uma nova luz.

Está prestes a entrar em um corredor de luz que irá acelerar cada pensamento que tiver e, com isso, a velocidade em que verá quando começarem a se manifestar. Não será na forma de trapos de riquezas, mas de algo muito mais profundo, algo que todos contribuirão para alcançar sua mais profunda intimidade e encontrar a chave que todos desejavam.

Vocês, humanos tendem a complicar com tudo com que interagem embora, como já dissemos aqui, a simplicidade é a chave. Assim como crianças, deixarão de lado todas as idéias anteriores em sua busca para o novo, que acha atraente. Deverão aprender a renunciar a quaisquer conclusões prontas e baixarem sua guarda para o que possam ser capazes de criar aquilo que precisa ser criado. Não com o olhar curioso do que foi feito antes de criar pelo seu poder, o poder do caos.

Em outras palavras, criará o que precisar ser criado e quando deixar ir todas as perspectivas de corte baixo de como, quando e por que as coisas acontecerão. Então, e só então, serão como verdadeiros deuses que são.

Então, sente-se e deixe ir sua resistência e comece a mergulhar na luz que está chegando, pronto e ansioso para afastar as teias de aranha com o espírito livre para que ele possa fazer o que foi programado a criar: criar o novo, não apenas uma pálida imitação do antigo. Soltem-se e comecem a voar queridos, suas asas estão ansiosas para voarem, agora prontas para serem usadas na sua plenitude.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
1º de Novembro de 2013


Novas experiências estão mudando o seu mundo.

À medida que você domina as etapas e desafios que fazem parte de sua expansão, perceberá que a sua visão da vida está se expandindo e você está vendo a si mesmo e os outros de uma forma diferente.

Este é um momento de crescimento acelerado e, algumas vezes, isto pode ser opressivo. Procure o conselho de alguns especialistas ou um grupo espiritual que possa ajudá-lo a crescer. Isto lhe dará os recursos que precisa para ajudá-lo no processamento de alguns problemas mais difíceis. Você não precisa fazer tudo sozinho: há ajuda e assistência disponíveis para você.

Passe algum tempo se divertindo. Libere a necessidade de estar no controle de cada aspecto e confie que tudo será assim. Faça uma viagem e divirta-se. Esta não precisa ser para um lugar distante, poderia ser para a próxima cidade, país ou oceano.

Esteja neste momento e na energia e aproveite. Isto ajuda a equilibrar o corpo emocional e é muitas vezes um desafio durante estes tempos de mudança. Relaxe, faça uma avaliação e divirta-se!

Afirmação: “Enquanto os meus dons espirituais se abrem e se expandem, minha vida muda de forma positiva e edificante e estou preparado para novas aventuras.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-crescimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - A MISSÃO COMEÇ

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - A MISSÃO COMEÇA

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - A MISSÃO COMEÇA
Por Suzanne Lie PhD
Em 12 de fevereiro de 2013


Observação: decidimos retomar a tradução e postagem do livro de Suzanne Lie, que foi disponibilizando conforme escrevia em seu blog. Para quem não leu ainda os textos anteriores ou leu e quer recordar, criamos uma aba denominada Mytre e Mytria, onde estão os links dos textos na devida sequência.
Sintese



Dizendo Tchau

MYTRE COMEÇA:

Saímos de nossa "Holoescola" sentindo-nos renascidos.

Nós não sabíamos o que nossa aventura nos traria, mas sabíamos que seríamos transformados para sempre.

Novamente caminhamos até nosso alojamento para ancorar aquilo que o Arcturiano compartilhou conosco enquanto estávamos na aura dele.

Sim, o Arcturiano nos levou em outro "passeio" de energias espiraladas de luz.

Neste estado de ser sem forma nós éramos capazes de entender toda a informação que havíamos baixado da aura do Arcturiano.

Nós gravamos todas aquelas instruções importantes com relação à nossa Missão em nossas Mentes Multidimensionais.

Desta maneira a informação seria gravada de acordo com o estado de consciência que poderia lê-la.

As instruções entrariam em nossa consciência consciente quando a frequência de nossa consciência estivesse calibrada à frequência de cada mensagem.

Assim, enquanto na Nave Mãe, nós poderíamos lembrar e compreender tudo porque tínhamos o apoio da consciência multidimensional da Nave Mãe e da mente cósmica.

Felizmente, incluído em nossas instruções estava como fazer o link com a Nave Mãe para que pudéssemos amplificar nossa própria consciência e utilizar o campo de energia da Nave Mãe para nos assistir em nosso teletransporte.

Uma das primeiras lições que a Nave Mãe compartilhou foi para nós nos lembrarmos de guardarmos qualquer forma física que estivéssemos usando num local seguro antes do teletransporte.

Em nossas Expressões Superiores do EU, Mytria e eu havíamos ascendido além do ciclo de vida e morte.

Entretanto, se criássemos um vaso terreno e permitíssemos que ele se danificasse, isto seria um grande desvio de nossa Missão.

Nós também nos lembramos de que o Arcturiano nos disse que viajaríamos na Athena para nos aproximarmos da Terra.

Então, a Athena seria a nossa sede nesta Missão.

Visto que a força de vida da Athena estava sempre em contato com a Nave Mãe, nós poderíamos mais facilmente interagir com a Nave Mãe.

Deu-nos grande conforto saber que estaríamos vivendo na Athena e também permanecendo em contato com o nosso Lar na Nave Mãe.

Na verdade, nós teríamos essa conexão mesmo se estivéssemos usando a ilusão de um corpo físico terreno.

Visto que a frequência tridimensional de realidade já é uma realidade holográfica sendo refletida de sua Matriz núcleo, seria bastante simples para nós criarmos uma forma humana a partir da matriz da Terra.

Nós pensamos sobre como já havíamos acreditado que nossa forma física era o nosso EU, e nós acreditávamos completamente que nossos corpos físicos eram reais.

Nós não fazíamos ideia de que nossos corpos eram projeções da Matriz.

Esta ideia foi bastante desconcertante quando nos conscientizamos de como lamentávamos a perda de nossos amigos e familiares que se desconectavam da Matriz para voltar à sua frequência superior do EU.

Nós também nos lembramos da grande dor física que experimentamos com nossos muitos ferimentos de guerra e da profunda dor emocional e angústia mental que sofríamos enquanto na ilusão de que a realidade física era o único mundo real.

O poder do esquecimento e a necessidade de se apegar à ilusão são praticamente incompreensíveis quando percebidos de nosso atual estado de consciência.

O Arcturiano dissera que muitos se perderam em sua fisicalidade.

E se nós também nos perdêssemos nas ilusões da terceira dimensão?

Mytria imediatamente respondeu ao meu pensamento temeroso com uma severa advertência de que esse tipo de pensamento é exatamente como nós iríamos nos perder.

Nós paramos bem no meio de um corredor movimentado e prometemos que ajudaríamos um ao outro a monitorar nossos pensamentos e emoções.

Nós também lembramos um ao outro que teríamos que comer e dormir numa rotina regular sempre que usássemos nossos vasos terrenos.

Na verdade, nós decidimos que se fosse possível nós retornaríamos à Athena toda noite.

Sim, esta seria a solução.

Nós deixaríamos o tempo e a polaridade do planeta e voltaríamos para a Nave pentadimensional.

Então, nós poderíamos fazer um balanço todos os dias e ter mais contato com o Arcturiano.

Ao tomarmos essa decisão, nós sentimos o imenso campo de energia do Arcturiano nos envolver com amor incondicional e apoio.

O Arcturiano estava nos lembrando de que Ele poderia nos atender e responder aos infinitos pensamentos, emoções e chamadas dentro do AGORA.

Quando passamos pelo Salão de Refeições, soubemos que precisávamos entrar e dizer tchau, por enquanto, aos nossos maravilhosos amigos.

Novamente ficamos acordados até tarde nos dizendo com um sorriso que estávamos nos "preparando para sermos físicos".

Então nós rimos desse conceito, sem sabermos que desafio extremo seria para nós assumir uma forma física.

Eu estive com o Arcturiano e Mytria esteve com os Elohim Alycone.

Então nós dois compartilhamos experiências na Nave Mãe.

Assim, nós não fazíamos ideia do que estava à nossa frente.

Na verdade, nós zombamos de alguns dos perigos que nossos amigos tinham nos contado.

Parece que o problema principal de baixar nossa frequência até o nível de usar um recipiente físico é que nós podemos nos esquecer de quem somos e de por que estamos ali.

O Arcturiano tentou nos avisar desses perigos, mas nós não quisemos ouvi-lo.

Felizmente, eu tinha estudado sobre o controle de minha mente e a expansão da consciência e Mytria esforçou-se igualmente aprendendo a ser mestra de suas emoções e a conectar-se com os Elohim do planeta.

Eu compartilhei muito de minha aprendizagem com o Arcturiano na Nave Mãe, Mytria simultaneamente estava aprendendo sobre o poder da emoção com o Arcturiano e com os Elohim de Alycone.

Os Arcturianos são realmente Elohim, pois os Elohim são os construtores e mantenedores da forma.

Os Arcturianos participaram do modelo inicial de Adam Kadmon, a forma humana original do Corpo de Luz.

Visto que os Arcturianos se especializaram em ascensão, eles ensinam o processo de baixar o Corpo de Luz para a forma física e, simultaneamente, transmutar a forma física para Corpo de Luz.

Desta maneira, o Corpo de Luz é a força de união que conecta o vasto campo de energia de nosso EU Multidimensional com a nossa frequência mais baixa de EU.

Mytria agora vai compartilhar suas iniciações e o serviço como a Guardiã da Chama Violeta de Alycone.


MYTRIA FALA:

Queridos em ascensão na Terra, eu os saúdo com meu amor incondicional.

Sinto-me honrada por compartilhar tudo que eu aprendi, o que Mytre aprendeu e o que nós aprendemos e recordamos juntos.

Eu digo recordamos porque nós existimos infinitamente no grande Fluxo do UM.

Entretanto, assim que baixamos nossa consciência para nossas formas físicas tri/tetradimensional pleiadianas, nós começamos a nos esquecer de tudo que nós já sabíamos.

É por esta razão que nós fomos tão bem preparados antes de nossa excursão à realidade física.

E claro, não é por acaso que Mytre se especializou na polaridade masculina de pensar e de consciência pura, enquanto que eu me especializei na polaridade feminina de emoções e no cuidado de todas as formas de vida.

Agora que nós fundimos dois Complementos Divinos em UM, nós dois podemos facilmente acessar a "especialidade" um do outro dentro do UM de nosso EU.

Esperamos que nossas histórias os ajudarão a se lembrarem de seu verdadeiro EU, tal como nós nos lembramos dos nossos.

Os mundos inferiores de terceira e quarta dimensão são uma projeção holográfica da Matriz Interna de cada mundo.

Entretanto, a Matriz Interna é uma projeção mental de Seres dos mundos superiores, tal como os Elohim Arcturianos.

A grande Mente Cósmica criou a Matriz, que acena para campos de energia viajantes para se conectarem à sua Matriz de realidade.

O amor incondicional do seu Coração Superior é o que adere a estrutura molecular da vida à Matriz de frequências superiores.

Esta situação é semelhante ao nascimento da realidade que Mytre e eu vivenciamos.

O que nós primeiro experimentamos como uma névoa na verdade era a Matriz.

A Matriz era invisível porque não havia vida ligada à ela.

A Matriz é um campo de energia.

A Matriz invisível é multidimensional, o que significa que ela ressoa a muitas frequências diferentes de realidade possível.

A Matriz em si é mais de uma estrutura mental e as diferentes frequências ressoam a diferentes estados emocionais de consciência.

Por exemplo, o medo é um estado emocional de baixa frequência de consciência e o amor incondicional é a frequência mais alta da consciência emocional.

Os mundos físicos têm inúmeras Matrizes das quais vocês não têm consciência.

Entretanto, uma vez que a frequência apropriada e a intenção da forma-pensamento emocionalmente carregada encontra seu caminho para esse padrão de energia, ela imediatamente adere à Matriz para criar o nascimento de uma forma e um portal para uma expressão dimensional de realidade.

Quando nós vivemos no padrão de energia do amor incondicional, nós somos muito "magnéticos" e atraímos inúmeras realidades possíveis para nascerem através da matriz invisível que sempre flui por todas as realidades baseadas na forma.

Se nós estamos felizes com o padrão em que estamos vivendo, é importante viver em Gratidão por essa substância dessa realidade.

Gratidão pela substância que temos duplicará essa substância indefinidamente.

Além disso, a Matriz não visível está eternamente chamando para dar vida a novas possibilidades de existência.

Assim, o pensamento, energia sem forma, está aguardando para ser manifestado pela aderência de emoção que sempre está procurando novos modos em que o amor pode se tornar manifesto.

Entretanto, a emoção somente se aderirá à frequência da Matriz que é de frequência igual.

Portanto, emoções temerosas (medo, raiva, tristeza) também têm uma capacidade criativa, pois elas se ligarão à frequência inferior da Matriz da realidade.

Felizmente, se o amor incondicional fosse aderir a uma Matriz de baixa frequência, ele simplesmente apagaria esse padrão de energia, porque a frequência superior pode transmutar uma frequência inferior com o poder de sua luz.

É por essa razão que o amor incondicional é uma ferramenta tremendamente valiosa enquanto se usa uma forma tri ou até tetradimensional.

Se vocês igualarem sua emoção à frequência da Matriz, tal como um medo com a parte de frequência inferior da Matriz, vocês experimentarão uma realidade temerosa.

Esta escolha é como vocês podem ficar presos na Terceira Dimensão.

Se vocês se esquecerem do poder do amor incondicional vocês podem ficar cada vez mais temerosos, o que os ligará às matrizes de frequências mais e mais baixas.

Este apresamento é como uma aranha captura seu alimento.

O inseto fica aderido à teia viscosa da aranha.

Então ele se debate, o que o prende ainda mais na teia.

Então a aranha vem e realmente envolve sua presa na matriz de sua teia.

Da mesma maneira, se uma Matriz temerosa os prende é porque vocês entraram no medo, e sua única saída é SER a frequência do amor incondicional.

O amor incondicional desarticulará as expressões de baixa frequência da Matriz e vocês estarão livres para deixar essa realidade e se relocar para uma realidade baseada no amor incondicional.

O Arcturiano e os Elohim de Alycone me ensinaram a me autotreinar para imediatamente substituir o medo pelo amor incondicional.

O processo de substituição era extremamente difícil, mas eu agora percebo que ele era vital para a nossa Missão na Terra.

A melhor maneira de compartilhar este processo é começar a minha história onde ela parou...


HISTÓRIA DE MYTRIA:

Minha história parou quando eu entrei no vórtice para o Ventre da Mãe, que era o nosso nome para o núcleo planetário onde encontramos o Arcturiano e os Elohim de Alycone pela primeira vez.

Mytre tinha valorosamente bilocado para estar comigo enquanto eu preparava minha consciência para abrir o Portal da Rocha Sagrada.

Foi a entrega ao amor incondicional que Mytre e eu compartilhamos que me possibilitou abrir este Portal e entrar nele enquanto usando minha forma física.

Nos muitos anos que Mytre e eu estivemos separados, eu focalizava no processo de entrega ao amor.

Visto que eu estava sofrendo muito com a perda de Mytre e também uma boa dose de raiva por não podermos compartilhar a criação de nossa filha, eu não tinha outra escolha além de meditar sobre a disciplina de escolher o amor.

No início meu amor era condicional, pois eu sentiria amor se tivesse o que eu queria.

De fato, eu orei à Grande Mãe por anos que eu A serviria se ela trouxesse de volta o meu amor.

Em outras palavras, meu amor era condicional.

Era condicional porque estava ligado à tristeza e raiva, o que mantinha minha consciência abaixo da frequência do amor incondicional.

O amor incondicional é a frequência mais alta da luz e a força criativa do Universo.

Para eu completar meu Caminho de ser uma Guardiã da Chama Violeta, eu teria que viver em amor incondicional.

Eu encontrava a frequência do amor incondicional dentro de mim enquanto estava na Natureza, quando era capaz de liberar Mytre para o dever dele e enquanto eu criava minha filha.

Entretanto, meu foco no sentimento da vida cotidiana sem ele e a perda de nossa unidade familiar continuava abaixando minha consciência.

Foi a minha filha maravilhosa, Alycia, quem respondeu minhas orações.

Alycia nasceu com mais sabedoria, poder e amor que a maioria dos adultos, incluindo a mim.

Cuidar dela foi a minha honra e a sabedoria inata dela foi o meu mestre eterno.

Ao ser pai e mãe de Alycia, eu percebi que meu amor por ela era muito mais importante do que as emoções baseadas no medo que estavam escondidas em meu coração.

E também nós ainda éramos uma família.

Por muitos anos nós nos encontramos com Mytre em nosso corpo noturno, o que foi um treinamento maravilhoso para a nossa filha, mas insatisfatório para mim.

Felizmente, Alcyone, que recebeu esse nome dos Elohim com quem nós dois estudamos, veio me resgatar.

Sim, eu cuidava dela, pois seu corpo era o de uma criança, mas ela também cuidava de mim.

Sua constante pureza e inocência eram uma fonte constante de conforto e iluminação para mim.

Foi o amor incondicional inato dela que evitou que eu ficasse totalmente presa na teia de minhas emoções temerosas.

Entretanto, permitam-me avançar em minha história até o momento em que deixei minha filha e nossa vida no Templo.

Na verdade, foi Alycia que iniciou minha partida.

Ela veio a mim numa manhã ensolarada e disse: "Mãe, agora é hora de você partir".

Fiquei chocada com uma adolescente vir a mim com tanto amor e pureza e me dizer que era hora de partir.

Na verdade, meu ego assumiu por um momento e eu comecei a ficar magoada e brava.

Então eu percebi que Alycia estava com o Brilho ao seu redor outra vez e eu sabia que ela estava falando a partir de seu EU Elohim.

Dentro daquele momento uno de conscientização, eu soube que tudo que havia acontecido estava de acordo com um Plano Divino.

Não existiram enganos ou acasos.

Com essa conscientização e também a frequência de luz emanando de minha filha, todas as minhas emoções temerosas derreteram-se e saíram de minha aura.

Eu esperei tanto tempo por este dia, o dia da minha liberação das minhas emoções dolorosas.

Eu me ajoelhei na frente de Alycia, pois ela estava em algum lugar dentro de sua presença Elohim, e enviei a ela amor incondicional e gratidão pela honra de ser sua mãe.

Eu então me conscientizei de que tudo que havia acontecido era perfeito e era um componente de nosso Plano Divino.

Ergui meu olhar até os olhos violeta e puros de minha filha, os Elohim a quem eu tive a honra de fazer nascer e entreguei-me à Sua bênção.

Eu não sei quanto durou este momento, mas ele mudou a vida de nós duas.

Eu sabia que Alycia não precisava mais de mim e que eu podia voltar para a minha amada Natureza.

Eu sabia que estaríamos em contato constante, pois eu estaria trabalhando com a verdadeira Mãe de minha filha, os Elohim Alycone.

Por fim, o momento foi rompido quando a Suma Sacerdotisa do Templo entrou no quarto.

Ela sentira a energia de uma parte distante do Templo e veio investigar.

Quando a Suma Sacerdotisa entrou na sala, ela também caiu de joelhos perante o Brilho de Alycia.

Nós três permanecemos dentro da energia até que a energia de minha filha cedeu e sua forma física colapsou.

A Suma Sacerdotisa e eu a pegamos e levamos para sua cama que estava perto.

Nós acendemos incenso e cantamos enquanto sua forma adormecida se recuperava da repentina infusão de sua luz superior em seu jovem corpo.

Quando Alycia acordou, ela se lembrou de tudo.

Ela passara toda a sua vida morando num Templo e cercada por homens e mulheres que a amavam profundamente.

Eu percebi que Mytre tivera de partir porque Alycia devia passar seus anos de formação neste ambiente.

E também Mytre e eu deveríamos estar separados enquanto trilhávamos nossos caminhos de iniciação.

Eu me entrego à possibilidade de que Mytre e eu poderíamos ter tido apenas um breve encontro para dar à Alycia seu corpo.

Sim, eu pensava com alegria e gratidão que aquele breve tempo seria suficiente.

Afinal, eu estava curada de meu medo e raiva, e estava preparada para começar meu serviço à Grande Mãe, os Elohim de Alycone.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO