RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

KRYON - FAZENDO AS MALAS PARA O NOVO MILÊNIO

KRYON - FAZENDO AS MALAS PARA O NOVO MILÊNIO


FAZENDO AS MALAS PARA O NOVO MILÊNIO
KRYON
Através de Lee Carroll


Saudações, meus queridos, EU SOU KRYON, do serviço magnético!

Mantemos a doce energia entre nós, enquanto a entourage penetra este lugar, porque vocês assim pediram. Há uma energia que pode ser sentida apenas através da intenção dos Seres Humanos num momento como este. Há um processo amoroso que flui para dentro de seus corpos e que pode ser sentido apenas através da pura intenção do Ser Humano de tê-lo fluindo. Mas é o momento de explicar algo que só expliquei a alguns poucos. A saudação de KRYON não é o que vocês imaginam.

É tempo de vocês entenderem que quando chego diante de vocês e digo: "Saudações, meus queridos, eu sou KRYON,do serviço magnético", há mais do que vocês entendem por saudação. Em qualquer momento que ouçam "Eu sou", dentro destas palavras há uma frase. O EU SOU é uma afirmação de família, e portanto quando vocês ouvem o EU SOU, significa que EU SOU família, que EU SOU uma parte da divindade, um pedaço do todo, e uma parte de VOCÊS. Portanto, a saudação real é esta: "Saudações, meus queridos", e depois a identificação: "EU SOU." O EU SOU significa família. Diz que EU SOU uma parte da divindade, exatamente como vocês. E depois identifico a parte do EU SOU, que é KRYON.

Ah, alguns aqui dizem que tal coisa não pode ser – atravessando o véu para ouvir a voz através de um Ser Humano – a voz de uma entidade que não vive na Terra – que diz ser família. Que a prova disto esteja no amor que flui para dentro desta sala neste exato momento. Não importa se vocês estão ouvindo no AGORA ou lendo no AGORA; é tudo a mesma coisa pra nós. Que a prova deste fenômeno esteja na densidade de amor da qual meu parceiro tem falado, a qual faz pressão sobre esta sala e na área ao redor de sua cadeira. Alguns de vocês reconhecerão através da pressão que sentem. Alguns nesta mesma sala e lendo, começarão a entender porque vieram pela primeira vez.

Esta é a energia que esperavam. Porque assim é. Há uma entidade amorosa e uma entourage que flui aqui para dentro e que conhece vocês pelo nome. Esta entourage o conhece por um nome que jamais poderá ser dito em português. Esta entourage que agora caminha por entre os espaços livres entre vocês, às suas costas, à sua frente e perto da cadeira do leitor esperou que vocês se sentassem exatamente onde estão agora e têm estado aqui há dias em antecipação do potencial deste momento!

A única razão pela qual este grupo aqui está é para experimentar com vocês esta reunião, porque sua intenção é honorável. A intenção do Ser Humano é a energia que gera este encontro. É o "motor" que permite que algo assim aconteça. A intenção do Ser Humano é a energia que permite que o amor de Deus flua aqui pra dentro para tocá-los pessoalmente, para envolvê-los em seus braços e dizer: "Vocês se lembram de nós? Lembram-se desta sensação de casa?" Esta é a energia que entra nesta sala agora.

Então, tantos quantos queiram receber esta energia, que assim seja. Aqueles que vieram esta noite ou que estão lendo isto, na esperança de que faça uma diferença para eles, é possível que estejam realmente no lugar certo na hora certa. Talvez vocês precisem ler ou ouvir estas palavras. Sabemos pelo que vêm passando – da preocupação – de todas as mudanças. Não sabem que estivemos aqui o tempo todo?

Tem havido muita celebração o tempo inteiro, mesmo quando vocês estão arriados de tanta tristeza! Não sabiam que a entourage estava aí? Vocês vêem, não há uma única situação em que estejam que não estejamos, querida família. Queridos Seres Humanos, vocês são parte de um grupo. Queridos Seres Humanos, a dualidade quer que vocês acreditem que são únicos, vivendo numa linha reta, mas não é assim. Vocês são parte de um grupo, e este grupo, como sua vida, está num círculo. Este grupo está com vocês sempre, e vamos falar disto um pouco mais agora.

Há alguns nesta reunião, ouvindo estas palavras que não precisam escutar mais. A parábola que se segue talvez não seja para vocês; saibam então que serão dadas outras coisas a vocês nestes próximos instantes das quais precisarão mais do que a parábola. Isto é a canalização individual da qual falamos que é conhecida como a "terceira linguagem". Disponível apenas aos que se encontram nesta sala desta vez.

E o resto de vocês? A energia que irá penetrar seus corpos será apenas aquela que pediram, não mais. Vocês acham que não sabemos quem está aqui? Vocês acham que não conhecemos os olhos que pousam nesta mensagem? E a situação surgindo, que lhes deixa com incertezas, talvez seja o momento de ter paz, não é?

Nestes momentos façam uma coisa pra nós. Façam uma coisa por vocês mesmos: É hora de dispensar aquelas coisas que os afastam da completa realização. É hora de pôr de lado estas coisas que se intrometem no caminho de um Ser Humano iluminado, e vocês sabem quais são. Não vai causar nenhum dano vocês deixarem todas estas coisas, enquanto se elevam sobre elas e sentem a energia que está sendo apresentada aqui.

A entourage está aqui, e está completa. Esta entourage senta-se com vocês, fica com vocês, e lhes abraça nestes próximos minutos enquanto caminhamos através de uma parábola. Que seja sabido que esta mensagem será transcrita. É ao estilo da energia AGORA. Esta energia AGORA de canalização de KRYON é a que falamos aos leitores da transcrição no exato AGORA. Pois nós os conhecemos também.

Todos os potenciais dos olhos lendo estas palavras que estão sendo ditas, assim como os ouvidos escutando, são conhecidos por nós. Querida família ouvindo estas palavras, entendam que enquanto ouvem há também um grupo que tem seus olhos em cada palavra que estão ouvindo. Assim é a realidade do Espírito, que todos os potenciais de realização divina, de reconhecimento da divindade interior, se encontram em um só lugar. Está no centro, e vemos como uma revelação dentro de vocês, dentro dos leitores, e dentro daqueles que irão ler bem mais adiante.

Para nós é tudo uma coisa só, acontece num só momento. Para nós, é um selo de energia desta Terra que a faz tão diferente do tempo em que iniciaram sua criação, meus queridos. Quando vocês começaram, não podíamos falar com vocês desta forma. Não podíamos ter a energia fluindo para dentro desta sala assim tão próxima! As coisas eram bem diferentes então. Vocês apenas começam a se erguer.

Temos alguns nesta sala, neste instante que começam a ter medo de que esta energia seja real, mas muito mais que o medo, há amor aqui! O amor que sentem poderia trazer a marca que quiserem, mas é o amor de Deus, e ele vem de casa e representa a família que está aqui com vocês. Queremos que saibam que mesmo após levantarem e deixarem este local onde estão ouvindo ou lendo, há uma família que irá caminhar com vocês. Está aí sempre que queiram reconhecê-la. Pois vocês são realmente os reverenciados.


A PARÁBOLA DE WO E AS MALAS

Trazemos pra vocês uma parábola. E nesta parábola realmente haverá coisas engraçadas, mas também haverá ensinamentos. É por isso que pedimos sua transcrição. Sempre há dentro das parábolas sentidos dentro de sentidos, e há ainda significados mais profundos do que os ouvidos irão escutar ou os olhos ver. E nesta parábola vamos novamente introduzir a personagem que usamos no passado. A personagem se chama WO. Mas Wo não é um homem ou uma mulher. Vamos tratar Wo aqui como um ele, mas percebam que Wo é realmente um homem-mulher (Wo-men - trocadilho com as palavras em inglês).



Encontramos Wo diante de nós com um bocado de malas. Ele está pronto para a mudança de milênio, pronto para atravessar a ponte da velha para a nova energia. Wo é considerado um Ser Humano iluminado no caminho da ascensão. Quer dizer, o atributo na vida de Wo que está ascendendo é seu "intento vibratório".

Assim é que Wo se considera um Trabalhador da Luz, e fez suas malas, pronto para atravessar essa ponte. A intenção de Wo é se tornar um Ser Humano que irá mudar sua própria vida. Ele vai entrar numa nova energia e tornar-se uma coisa diferente do que é agora. Wo está em transformação e rejuvenescimento, e ele sabe disso. Está "em renovação", e sente isto!

Ah, mas há um passo ainda a ser dado, veja só. Ele tem suas malas prontas, e está pronto para ir, mas Wo precisa visitar um anjo antes de passar pela ponte de intento para esta nova energia que ele deseja. O anjo que ele vai encontrar é lindo, e para tornar a parábola mais engraçada, temos que lhe dizer que ele vai se encontrar com o "Anjo Empacotador". Este é o anjo que vai inspecionar as malas de Wo!

Agora, Wo é inteligente. Ele é um Ser Humano espiritual, e acha que está preparado para a viagem. Ele empacotou muitas coisas em suas malas que sabe que vai precisar para ir para esta nova, e não mapeada área de sua vida. E assim ele saúda o nobre Anjo Empacotador que vai lhe dar conselho sobre o que esperar, e o que deveria levar ou NÃO levar consigo. Wo sente-se absolutamente certo de que fez tudo correta e apropriadamente, e acha que suas malas foram "reunidas espiritualmente" de uma maneira muito boa. Ele tem razões para cada coisa que está levando. Ele está pronto!

Wo cumprimenta o Anjo Empacotador com um maravilhoso abraço em amor.

"Que bom te ver", Wo diz ao grande Anjo Empacotador.

"Penso o mesmo, também", diz o anjo. "Você tem sido esperado."

"Estou pronto para ir, e esta é a última parada antes de passar para o status ascendente. Minha intenção começa a me levar para um novo caminho." Wo está cheio de expectativas. "Por favor, inspecione meus pertences."

A MALA DE ROUPAS – PREPARAÇÃO

"Vamos dar uma olhada na primeira mala, Wo", o anjo diz com um sorriso.

Wo abre a primeira mala, que derrama roupa – não apenas algumas, mas um bocado! Há roupa para tudo quanto é tipo de clima, colocadas desordenadamente. O nobre anjo não diz nada a Wo sobre o fato de que nada tem par.

"Wo, pra que essa roupa toda?", perguntou o maravilhoso Anjo Empacotador.

"Quero estar preparado", disse Wo, "e estou indo para áreas onde, até mesmo o Espírito admitiu, ninguém sabe o que vai acontecer. Não sei como vai ser o clima, de maneira que trouxe todas as coisas que poderei precisar. Estar preparado é uma virtude." Wo sorriu, mas ficou horrorizado quando o Anjo Empacotador começou a tirar todas as roupas e gentilmente as colocou no chão.

"Acho que você não vai precisar de nada disso, Wo", disse o Anjo Empacotador, continuando os ensinamentos.

"Abençoado é o Ser Humano que compreende que, quando entra na nova energia, mesmo que não saiba o que esperar, ele tem uma entourage ao seu redor que sabe. Abençoado é o Ser Humano que confia e ama sua entourage! A única coisa que o Ser Humano irá precisar é literalmente as roupas do corpo."

E esta é a metáfora para dizer que o Humano é completo como é.
Honrar a incerteza é a metáfora.

O anjo prosseguiu: "Abençoado é o Ser Humano que compreende que a incerteza será cuidada durante o caminho – que a preparação que fazia antes não é necessária agora. Ele não tem que trazer roupas para as mudanças, porque metaforicamente, todas as mudanças serão reconhecidas e resolvidas quando se apresentarem."

Este anjo estava entregando uma profunda mensagem a Wo, meus queridos. Compreendam que este Ser Humano, que está sentado e que ouve ou lê agora com pura intenção de entrar na nova energia, não tem que se preocupar em se preparar para o desconhecido. Lembram do que falei? Há uma entourage à sua volta. Vocês nunca estão sós!

Queridos, permaneçam altaneiros. Vocês não precisam de toda esta bagagem. A preparação pode ser uma virtude da velha energia. Sabedoria e paz diante do desconhecido e a habilidade para lidar com ele são as virtudes da nova.

A MALA DE LIVROS – REFERÊNCIA ESPIRITUAL

O anjo abriu a mala seguinte. Era a mais pesada de todas, e nela havia livros.
Ele olhou para Wo e novamente perguntou.

"Wo, o que é que vai fazer com todos estes livros?"

"É o seguinte, lindo Anjo Empacotador, estes são meus livros espirituais. Vou precisar deles como referência no meu caminho espiritual. Se você perceber, cada um deles tem a ver com Deus. Quero mantê-los comigo porque estão plenos de informação espiritual. Sinto-me bem com eles, e é muito provável que não poderia lembrar todos os assuntos aí contidos, daí que preciso levá-los comigo para procurar informação em minha nova vida espiritual."

O anjo olhou para os livros, virou-se para Wo, e sorriu – depois de novo voltou-se para os livros. Novamente Wo ficou surpreso quando o anjo começou a retirar os livros, colocando-os no chão com as roupas.

"Você não vai precisar destes livros também", ele disse.
Wo ficou desapontado e confuso. O anjo explicou.

"Wo, pegue o livro mais espiritual dentre todos e vamos dar uma olhada nele".

Wo se abaixou e pegou o livro que considerava o mais espiritual entre todos e o segurou com reverência.

"É este", disse Wo ao anjo. O anjo o reconheceu.

"Wo, ele é obsoleto! Deixe-me perguntar uma coisa. Você traria com você um livro científico de 150 anos atrás, ou um texto de mais de 2.000 anos que tivesse a ver com ciência?"

"É claro que não", exclamou Wo. "A gente faz novas descobertas todos os dias sobre como as coisas funcionam".

"Exatamente", disse o anjo. "Espiritualmente, a Terra está mudando enorme e esplendidamente. O que você não podia fazer ontem, pode fazer hoje. O que era um paradigma espiritual ontem, não o será amanhã. O que lhe foi dito enquanto xamã sobre a energia espiritual que funcionava ontem não vai funcionar amanhã, porque a energia está mudando e sendo refinada. Você está diante da transformação, e precisa seguir com a corrente da nova potencialização para o poder. Wo, você vai estar escrevendo seu próprio livro, e este é o único do qual vai precisar".

"Com todo o respeito, Senhor Anjo Empacotador (Wo estava pronto para argumentar), o que aconteceu com a frase: o mesmo ontem, hoje e para sempre? Esta não é uma frase sobre a consistência de Deus? Como é que isto é obsoleto?"

"Realmente, ela trata de Deus", respondeu o anjo. "Mas fala sobre atributos de Deus, não sobre a relação do Humano com Deus. Todos os seus livros são conjuntos de instruções escritos por Humanos sobre como se comunicar, chegar mais perto, e seguir pela vida lidando com Deus. Deus é sempre o mesmo. Família é sempre a mesma. O Humano é que está mudando, e os livros tratam da relação dos Humanos com Deus. Portanto, o livro é antiquado."

Wo compreendeu. É claro! Por que não tinha observado isso antes? Ele era uma parte completa da divindade. Ele tinha todas as mensagens e ensinamentos em seu interior. Se precisasse informação, a entourage e seu Eu Superior a teria instantaneamente. Além disso, Wo estava muito ciente de que as coisas estavam mudando incrivelmente pelo lado espiritual. Afinal de contas, era por isso que estava ali. Realmente, seu relacionamento com Deus estava muito diferente!

"Não preciso destes livros!" Wo exclamou. "O que há de errado comigo? Estou tão agradecido por estar aqui, querido Anjo Empacotador. Obrigado por me revelar isso. Posso ir agora?"

"Ainda não", disse o anjo com uma piscadela. "O que é que está escondido aí? Parece ser um mapa." O anjo puxou um longo tubo de papelão por debaixo dos livros que estava tirando da mala.

O MAPA – DIREÇÃO

"Naturalmente preciso ter um mapa para saber aonde estou indo! Este mapa me foi dado por um líder espiritual, o que o qualifica a ser incluído nesta mala espiritual. Me foi dado por um xamã da mais alta ordem." Isso parecia lógico. Certamente, o anjo iria permitir que ele levasse o mapa à nova terra... especialmente sendo um mapa espiritual.

"Vamos ver", observou o anjo. "Vamos dar uma olhada no mapa, Wo."

Wo pegou o mapa do anjo com um floreio. Estava orgulhoso por tê-lo, e achava que estava muito certo em seu pedido de mantê-lo consigo em sua viagem. Ele desenrolou o mapa e o colocou no chão em todo seu tamanho para que ele e o anjo pudessem olhar. O mapa estava completamente em branco!! O anjo sorriu. Wo estava simplesmente chocado.

"Ah, sim, acho que conheço este xamã", ponderou o anjo.
"Ele é um sábio. Ponha de lado o mapa, Wo. Você não vai precisar dele."
Wo não compreendeu.

"Por que um xamã iria me dar um mapa em branco quando sabia que eu estava indo para um território aparentemente não mapeado?" Wo perguntou. "Um território onde apenas um xamã poderia ser capaz de me guiar?"

Vamos parar a história por um instante...

Acho que alguns de vocês ouvindo e lendo já conhecem a resposta para esta profunda questão. O ensinamento é o seguinte, meus queridos. O mapa é uma metáfora de seu caminho. Visualizem para mim seu caminho. Como dissemos antes, vocês o vêem estendido diante de vocês como uma linha fina e reta, aparentemente indo ao infinito. E como falamos anteriormente, seu caminho não é o mistério que vocês acham que seja.

Seu caminho não segue para o infinito numa reta – é uma espiral, um círculo. Falamos a vocês sobre a sincronicidade dos eventos em seu caminho como sendo um círculo. Muitas partes de membros de outras famílias também estão caminhando por suas estradas em puro intento, em círculos concêntricos tanto abaixo quanto acima de vocês. Alguns estão dentro de seu círculo, e outros além dele – todos círculos virando em diferentes direções.

Esta é a complexidade da co-criação e da sincronicidade. Falamos com vocês sobre o caminho ser fechado em si. Falamos sobre a honra e o amor que se insere neste fato. Vocês vêem, este caminho espiritual é muito mais curto do que imaginam, e vocês estão sempre cobrindo o mesmo chão. É por isso que é familiar e confortável aos que são sábios em iluminação.

O caminho não é um mistério, e o mapa não é necessário. Já que vocês se mantêm percorrendo o mesmo chão espiritual, mas é um chão óbvio apenas para aqueles em alta vibração. É de onde vem a paz, não entendem? A familiaridade diz: "Eu estive aqui antes. Eu fiz isso antes, e me parece familiar e bom, e sei o que fazer."

Nas palavras do próprio Wo, ele falou: "Por que um xamã me daria um mapa em branco quando sabia que eu estava indo para um território aparentemente não mapeado. Um território onde somente um xamã teria capacidade de me guiar?"

O novo xamã com o mapa interno perfeito é Wo! Ele está certo. Apenas um xamã pode guiá-lo, e ele foi consagrado e ordenado por seu puro intento para entrar em seu eu espiritual perfeito. '

Wo é agora seu próprio conselheiro.
Ele é seu próprio mapa.

A MALA DE FERRAMENTAS – MEDO

"Wo, o que é esta coisa pesada em forma de saco? O anjo estava levantando o saco para abri-lo. "O que há nele?"

"Bem, Sr. Anjo, são minhas ferramentas." Wo estava começando a se sentir meio sem graça com o que tinha trazido, mas ele tinha que passar pelo grupo inteiro de malas com o anjo, e sabia disto. A coisa estava se transformando num tipo fiscalização alfandegária antes de entrar numa nova terra.

"Suas ferramentas?" perguntou o anjo.

"Sim", Wo falou timidamente. Do saco que o anjo abriu ouviu-se o tinir metálico de uma grande enxada.

"Wo, onde você vai usar esta enxada?" '

O anjo esperou enquanto Wo se recompunha e tentava explicar.

"Bem..."

Wo sabia que estava enrolado com este saco, mas limpou sua garganta e continuou. "Eu, é... – eu sei sobre as mudanças que vão ocorrer na Terra, e quero estar em condições de poder cavar minha saída se for soterrado." Ele olhou para o anjo como uma criança pega com a mão no pote de biscoitos. Continuou.

"Vai haver uma grande mudança por aí na próxima semana. [Falando do eclipse de 11 de agosto de 99.] Eu não sei o que vai acontecer, mas as pessoas dizem que a Terra vai tremer, e eu preciso estar preparado com minha enxada e as outras ferramentas. Você não pode me censurar por isto. Estes são os acontecimentos espirituais na Terra, assim que preciso de minha enxada!"

Wo sabia que sua conversa não estava sendo bem recebida, mas o anjo simplesmente assentiu com a cabeça e retirou a enxada e o restante das pesadas ferramentas – algumas de um tipo bem bom para fazer uma cova para um funeral. Wo não falou nada. Sabia que o anjo estava certo. Tudo isso tinha a ver com medo, e o medo NÃO é um atributo de um Ser Humano em ascensão.

Fazemos novamente a história parar por um momento...

A conversa sobre a janela do eclipse e o que significou. [Esta canalização foi dada uma semana antes do eclipse.] Meus queridos, vamos falar sobre o que vai acontecer na próxima semana e vamos celebrar esta janela! A janela começa em 11-8-1999. O que sabem sobre a numerologiada janela? Vamos falar sobre o que talvez não tenham pensado.

Qual é a energia de KRYON? Qual é o número que lhes foi dado 10 anos atrás? São boas notícias, esta energia trata de completude, de amor, e é uma mensagem para toda a humanidade. A energia que foi identificada para vocês como um "número mestre de KRYON é 11". Também se relaciona com o seu 11:11.

O momento quando lhes foi perguntado enquanto Humanos se era apropriado na Terra a permissão para uma evolução de seu DNA humano – algo que não mudou por uma eternidade. Se pensarem sobre sua nova promessa, ela tem o número mestre 11 à toda sua volta. É por isso que meu número corresponde à sua permissão 11:11.

Agora, quero dar uma olhada especial numa coisa. A janela inicial começa com um eclipse em 11-8-1999, visto numa parte do mundo que não esta (a América, onde a canalização se realiza). Este eclipse contém uma maravilhosa energia, que inicia também uma janela de alinhamento dos planetas. Vamos observar numerologicamente a janela do alinhamento.

O sol está num ciclo de 11 anos. Sabiam disto? Perguntem aos seus cientistas. Está num ciclo de 11 anos que tem a ver com fulgor e luminosidade, e agora mesmo está no seu pico de esplendor. A energia chega ao seu pico apenas em cada 11 anos. Este é o primeiro 11.

Vai acontecer no dia 11 deste mês. Este é o segundo 11. Agora os desafio a somar a data completa, e lembrem-se de que quando somam estas coisas, nunca somem um número mestre junto. Somem 1-9-9-9 + (11) + 8, e ao reduzir ao seu número comum (47), aí está o 11! Há três 11 alinhados em fila, e vocês deviam estar celebrando! Nada de enxadas à mão! Este é um momento para celebração!

É chegado o momento de entrega de uma nova energia ao planeta. A última vez em que aconteceu foi quando o cometa Hale-Bopp passou por aqui. A numerologia computada pela data de sua maior proximidade com a Terra veio a ser um 7 sagrado, e ainda assim muitos tiveram medo, tremeram, e correram para os montes.

É a mesma coisa agora. Wo não precisa de uma enxada, e nem vocês tampouco! Celebrem a astronomia! Celebrem os alinhamentos – mesmo que alguns os relacionem a profecias assustadoras! Nem tudo é o que parece.

Em relação à energia sendo entregue em 11-8-1999? Será o início de uma entrega de energia feminina que o planeta precisa desesperadamente agora para equilibrar os que estão aqui, e para energizar as crianças cuja própria natureza inclui os atributos da evolução espiritual humana – atributos a que vocês deram permissão no 11:11.

A MALA DE PRESENTES – COMPROMISSO

"O que há nesta próxima mala?" O Anjo empacotador estava agora aos giros, por assim dizer. Wo precisava de um tempo diante dos óbvios e gentis cascudos que recebia tendo todos os seus objetos rejeitados. Este caso, entretanto, era diferente, e ele achava que seria bem recebido. O que estava contido nesta bagagem mostrava seu amor pelos outros, pelo menos assim ele pensava.

"Esta mala é honorável." Wo sentia-se justificado. "São presentes para meus amigos – que encontrarei e que se tornarão meus amigos nesta estrutura AGORA de tempo da qual você vem falando. Portanto, estou preparado para DAR para os outros." Wo sentiu-se bem, mas não por muito tempo.

"Wo", o Anjo Empacotador falou lentamente. "Você acha que se der presentes a eles irão tratá-lo melhor?" Wo sentiu o martelo da culpa caindo.

"Bem, sim", disse Wo. "Sempre funcionou assim. Quer dizer, bem..." Wo estava perdendo também nesta argumentação, ele sabia. "É um tipo de protocolo dar presentes. É um sinal de respeito, e as pessoas o tratam melhor se assim o fizer."

"Acho que é melhor deixarmos estes presentes por aqui", disse o anjo ao colocá-los na crescente pilha sobre o chão. Wo assistiu a pilha crescer, enquanto o anjo se divertia cada vez mais.

Meus queridos, os presentes que estavam na bolsa de Wo têm a ver com agenda, compromisso. Vocês viveram todas as suas vidas de uma maneira onde esperavam que os Humanos reagissem de um certo jeito. Às vezes, o preconceito cultural se intromete no caminho do propósito espiritual, e aí vocês se mantêm atrelados a ele do mesmo jeito. Se vocês derem isso, eles darão aquilo. Isto é agenda.

Abençoado o Ser Humano em ascensão que entende que o maior presente que pode carregar consigo em qualquer situação é honestidade, integridade, e sua luz espiritual! Não há presente maior do que este de um Ser Humano para outro. Sem compromissos – sem presentes físicos – o Humano iluminado oferece o maior presente de todos, o qual é amor incondicional.

Wo não precisa desta bolsa de bijuterias, pois para onde vai, segue altaneiro.
Ele tem a abençoada divindade – a centelha de Deus que traz em si imensa luz.
Este é seu presente, e ele não precisa levá-la numa bolsa.

A MALETA TÉCNICA – SEGURANÇA

O anjo chegou à última maleta, e Wo estava contente. O anjo empacotador pegou uma maletinha e perguntou: "Wo, esta maleta é muito pequena e contém algo técnico. O que é?"

"Bem, senhor, é meu telefone." Fez–se um silêncio enquanto o anjo olhava intensamente para Wo, e Wo retornava o olhar. Um minuto completo se passou, e aí o anjo não pode segurar uma alegre risada. Ah, o quanto amava este Humano à sua frente!

"Wo, pra que você precisa de um telefone?" perguntou o anjo amoroso e gentil.

Wo percebeu que mais uma vez sua explicação ia parecer estranha, mas embarcou nela de qualquer maneira.

"Você sabe que às vezes há problemas na estrada. Você mesmo disse, anjo, que no mundo espiritual, nem tudo vai ser maravilhoso. Vou ter desafios. Não é verdade?" Wo relaxou, feliz por ter o anjo respondendo de uma maneira diferente.

"Sim, você está certo, Wo", respondeu breve o anjo. Houve uma pausa embaraçosa.

"Bem, durante o tempo de necessidade, preciso de meu telefone para pedir socorro! Você me negaria o potencial de conseguir ajuda quando necessitar?" O anjo gentilmente levantou a maletinha e a colocou com as roupas, os livros, mapa, ferramentas e presentes. Wo descobriu que estava dando adeus à sua falsa segurança.

"Wo chegou a hora de deixar o telefone fora de sua bagagem", disse o anjo ao olhar seriamente para Wo, dando-lhe as razões.

"Abençoado é o Ser Humano no caminho da ascensão", continuou o anjo. "Porque ele sabe que JAMAIS ESTÁ SOZINHO!" O anjo fez uma pausa para ver se realmente Wo estava entendendo desta vez.

"O Humano que vibra de uma forma elevada tem a segurança de uma armada – uma legião de anjos chamada família. Esta família é melhor que um telefone, pois está sempre ao alcance, nunca em ponto morto (sem bateria), jamais precisa de um número para contato, e está de pé mesmo quando o Humano não está. Mais do que isto, eles são família. Isto significa que eles amam VOCÊ, Wo!"

Wo começava a sentir-se bem com a experiência. Ele tinha aprendido muito com este Anjo empacotador, e ele sabia que vinham ainda mais coisas. O anjo se virou para mais uma maleta. Estava ali entre a bagagem descartada e os itens pessoais que Wo estava pra deixar pra trás. Ele imaginou se esta maleta iria sobreviver.

A MALETA DE VITAMINAS – SAÚDE

"O que há nesta maleta que chacoalha quando a levanto?" perguntou o anjo.

"Querido Anjo Empacotador, são minhas vitaminas e ervas. Preciso delas para permanecer saudável e equilibrado durante minha viagem para a nova energia. Às vezes, sinto-me frágil, e, já que você sabe tudo sobre mim, sabe que sou sensível a certas substâncias e alimentos. Daí que preciso destas ervas e vitaminas para me manter forte nesta viagem."

Wo achou que tinha apresentado bem este assunto, e ficou nervoso com a possibilidade de o anjo lhe tomar também elas. Ele achava que precisava delas. Fez-se silêncio.

"Você vai pegar minhas vitaminas e ervas?"
Wo olhou para o anjo com a expressão de um animalzinho magoado.

"Não, Wo, não vou jogá-las fora", respondeu o anjo.

"Mas VOCÊ vai, conseqüentemente. Quando começar a caminhada e perceber seu potencial como Humano em ascensão, aos poucos irá compreender que seu DNA está sendo modificado. Seu sistema imunológico está sendo alterado e mantido com a energia vinda das estrelas. Mensagens e instruções em bloco serão entregues a suas células vindas da própria estrutura cristalina da Terra, e você com certeza saberá que estes suplementos, embora valiosos agora para você, serão dispensáveis a partir do momento que ganhar seu bem-estar"

"Nenhum atributo ou energia terrena será capaz de baqueá-lo. Nenhuma substância ou alimento lhe afetará da mesma maneira. Ao invés de se tornar mais sensível com a iluminação, você terá o apoio de seu sistema de maneira que nada será capaz de penetrar a luz que você leva. Aos poucos você será capaz de largar qualquer aparente dependência da química com a qual viaja."

"Ao invés disso, encontrará novos suplementos, novas energias e facilidades, e novas maneiras de nutrir seu corpo. Não se surpreenda quando descobrir que seu NOVO corpo e biologia necessitam um novo equilíbrio. Não, Wo. Pode ficar com suas vitaminas e ervas, mas vai chegar o dia quando seu corpo não vai mais desejá-las. Então saberá do que estou falando agora."

Esta foi uma vitória para Wo. Não apenas conseguiu ficar com o que queria (finalmente), como também esta era a última maleta. Ele estava feliz, e pronto para se dirigir à porta do novo mundo – um mundo onde a vida era mais no AGORA – uma vida onde ele poderia levar sua luz, e significar algo para a Terra e para a humanidade ao seu redor. Ele estava muito excitado.

"Querido anjo, obrigado por toda sua ajuda", Wo declarou ao fechar a maleta.

"Nós não terminamos, Wo", disse o anjo abrindo novamente a maleta.

"O que você quer dizer?" perguntou Wo nervoso.
O anjo enfiou sua mão para dentro da maleta vasculhando um pouco.
Wo sabia o que ele estava fazendo.

"Há alguma escondida aqui, Wo." O anjo puxou um compartimento preto fechado por um zíper, habilmente escondido por detrás de uma fileira de vitaminas e ervas.

O COMPARTIMENTO SECRETO – DRAMA

Wo tremeu. Abaixou os olhos. Ele queria estar longe dali, não desejava que a coisa dentro do compartimento preto fosse revelada. O anjo respeitou isso, e simplesmente ficou ali com a maleta e aquele compartimento fechado em sua enorme mão. E aguardou que Wo falasse.

"Por favor, não faça isso", disse Wo suplicante.

"Eu não vou abrir", disse o anjo, "porque eu amo você, e jamais o deixaria desconfortável... mas você não pode levar isto, e você sabe disso."

Agora, meus queridos, o que acham que havia neste compartimento da maleta? '
Paramos a história novamente para desenvolver esta metáfora para vocês.

A resposta é a resposta que me darão em suas mentes ao lhes fazer, a vocês ouvintes, a vocês leitores, a seguinte pergunta: Com quem é que vocês não falarão mais em sua vida? Quem é esta pessoa, meus queridos candidatos à ascensão, que vocês não perdoarão nesta vida? Com quem vocês mantêm drama, quem não pode mais receber seu amor? Quem os traiu? Quem na sua opinião os chantageou?

Esta é a energia dentro da caixa no compartimento preto da maleta que o anjo segura. É feia. Não combina com uma vibração elevada. Não se mistura com a intenção pura de um indivíduo que está para começar um novo caminho de alta vibração, e não pode permanecer em segredo.

Se encaixa em vocês? Se for assim, deixe-me lhes dar outro compartimento secreto chamado a alma do Humano Divino. É o poder e a força para transpor o drama que está sendo mantido nas esquinas escuras de sua mente. É a LUZ que pode brilhar sobre qualquer situação. É a essência do perdão, da maturidade, e da sabedoria. Personifica a consagração do novo Humano. É a realização de que vocês são uma parte de Deus, e do que a família ao seu redor também realizou enquanto peças de Deus.

O que quer que tenham feito, quem quer que sejam, e onde quer que estejam (mesmo na morte) são vistos agora como parceiros iguais na grande peça que juntos ajudaram a criar. Conseguem ver o panorama? Podem entender como foi necessário DOIS para criar a energia que vocês mantêm agora na caixa no compartimento preto? Podem perdoá-los e amá-los? Vocês podem! Este é o milagre da nova consciência humana evoluída que é sua se pedir. Este é o poder do Ser Humano ascendente.

"Por favor pode pegar a caixa", disse Wo com lágrimas em seus olhos.
"Coloque-a junto com as outras no chão, que é o seu lugar."

"Que caixa?" perguntou o anjo deliciado. "Ela desapareceu neste instante com sua intenção de perdoar e com a sabedoria que você carrega, meu bem-amado Humano. Parabéns por sua compreensão. Parabéns em sua graduação. Parabéns, Wo, por vibrar em um nível mais intenso."

Wo disse adeus ao anjo, e o abraçou mais uma vez. Com uma pequena maleta, ele desaparece através da porta que é a metáfora para o desejo do Ser Humano de entrar em uma nova terra de grande desafio espiritual. Wo se reúne a uma terra de Trabalhadores da Luz que mantém a energia da nova Terra em sua gênesis configurada.

Wo sentiu-se leve, tranqüilo e muito amado ao desaparecer de vista.

Meus queridos, esta parábola é sobre VOCÊS.

Qual é sua percepção de vibrar mais intensamente e carregar consigo a energia da ascensão?
É algo que vocês fazem no intervalo entre o almoço e os pequenos serviços cotidianos?

Se é assim, então não entenderam seu significado.
Isto não é uma coisa que vocês fazem. É algo que vocês vivem.

O que se encontra diante de vocês é a mais profunda e transformadora energia espiritual em toda a história humana. O que está diante de vocês é sua habilidade de modificar a própria essência de sua existência – viver vidas mais longas, ter mais paz e sentir a plenitude com alegria, e ter o poder de mudar a própria Terra sob seus pés.

Neste processo, têm que aprender, aprender e aprender. E também ao longo deste processo, têm que amar sem medidas, e começar a sentir a família – que está um passo espiritualmente mais próxima de vocês do que jamais esteve. Este NÃO é o final dos tempos. Este é, ao invés disto, um novo começo.

Há uma família que está ao lado de sua cadeira.

E nesta família está KRYON, cuja existência por uma eternidade tem sido para amá-los e trazer informação... nunca pedindo... sem agenda... nunca exigindo. Eu permaneço seu amigo e sua família. Continuo em amor, observando-os realizar algo que ninguém esperava – modificando o próprio Universo. Eu permaneço na Terra até que esteja terminada. E isto, minha querida família, está num tempo bem distante de hoje.

Partimos com o mesmo amor com que chegamos, e com certeza estaremos de volta.
Que tanto os ouvintes quanto os leitores saibam que hoje são ternamente amados!

Que a nova Terra comece com os que estão despertando para seu poder – os que ouvem e lêem estas palavras. Vocês.

Em amor.

KRYON


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-fazendo-as-malas-para-o-novo.html
Fonte: http://templodeyris.com.br/inteligiencias_multidimensionais/kryon/kryon_12.html

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
28.10.2013


Conforme já dito antes, muita coisa está prestes a acelerar agora, a medida que a entrada desses fluxos de transformação de energia acabarem com todas as barreiras ainda intactas após este longo período de martelar incessante.

Em outras palavras, a Luz vai mais uma vez entrar em uma grande onda, sufocando qualquer resistência que ainda possa estar aparente aqui e ali. Embora isso possa soar um pouco grave, estamos apenas lembrando a todos que esta será a Luz e que a força que carrega é a força da mudança. Uma mudança para melhor.

Assim, mesmo que se alguns de vocês possam sentir isso como um verdadeiro massacre, na verdade, todos aqueles que ainda estão definidos em manter o status quo sentirão mais do que isso. Tudo que essa Luz irá fazer será liberta-lo de qualquer noção de conjunto do que foi e modificar sua visão sobre o que será.

Embora estejamos falando em parábolas, como de costume, pedimos encarecidamente que acredite em nós, quando dizemos que o “impacto negativo” esperado de tudo isso apenas tem função de remover os obstáculos para a luz.

Em outras palavras, lembre-se o que já lhe dissemos recentemente sobre o conceito de caos, não importando o quão arraigado e difícil seja sua conotação negativa, pois na verdade é criação. Assim, desta vez, aconselhamos a todos abraçarem qualquer caos de abraços abertos.

Tudo é sobre a criação do novo e, a fim de fazer isso, é preciso de tempo para o antigo ser completamente desmontado. Assim, mesmo se encontrar sua própria vida pessoal aparentemente caindo aos pedaços, saiba que estes acontecimentos não tem finalidade de desmorona-lo, ao contrário, sua finalidade é permiti-lo voltar a ligar-se de maneira a sustentar não só você, mas todo este mundo.

Isso vale para todos, não importa quem ou onde, grande ou pequeno, macro ou micro.
O caos não é como tem costumeiramente sido rotulado por seus chamados líderes mundiais.

Com razão, irão compará-lo ao abandono completo de tudo o que os manteve no alto por tanto tempo. Neste período de tempo, o caos realmente servirá para minar a base podre sobra a qual construíram toda a sua existência.

Todavia sabem que também sinalizará a ressurreição do novo, a reconstrução do velho paraíso que costumava ser seu e que costumava ser este planeta.

O caos removerá os obstáculos para essa renovação e mesmo que seja igual a aniquilação total de ideias que muitos de seus irmãos têm mantido como sagradas, o que receberão em vez disso, é mais sagrado do que qualquer coisa que jamais fizeram com suas velhas e inibidas mentes.

Agora, o caos servirá para libertá-lo e não aprisioná-lo, como muitos de seus líderes parecem pensar. Fique atento aos canais que servem para transmitir boas notícias - que não faltarão – mantendo-se longe daqueles que tentam gerar medo e negatividade que - não se enganem, realmente serão muitos.

Todavia, quanto mais for capaz de sintonizar o canal da verdade, ouvindo seu bom conteúdo, mais será capaz de resistir a qualquer tempestade que possa vir e ameaçam atirar sua existência num caos aparentemente demasiado. Lembrando, o que estar para vir, vem a mando da Luz, sendo que está aqui para servir a Luz e, por isso, atendê-lo neste incrível planeta resiliente que todos vivem.

Alguma coisa terá de cair para a verdade a subir, por isso não se assustam se encontrarem-se de joelhos ao longo do tempo. Mas não serão derrubados, meus queridos, não importa o quão forte o vento soprar em suas orelhas, estará simplesmente pedindo para liberar o domínio do velho e intensificar para o novo.

Todavia, se por um curto período de tempo ficar um pouco vacilante, não tenha medo, pois todos estarão bem protegidos e, de fato, cuidados de todas as maneiras. Ao vacilar, simplesmente lembre-se de pedir ajuda para manter seu equilíbrio. Estaremos lá ao seu lado em todos os momentos.

Se encontrarem-se como presos no interior de um corredor escuro, sempre haverá uma infinidade de portas esperando para serem abertas a todo tempo, levando a todos em liberdade. Mais uma vez falamos em parábolas.

Todavia, vamos terminar esta mensagem dizendo que tudo estará orientado de perto nesta próxima fase e se a qualquer momento, se sentir sozinho ou fora de seu equilíbrio, bastará pedir ajuda e o auxílio chegará numa infinidade de formas, mesmo antes de ter concluído seu pedido.

Tudo estará bem e você exatamente onde foi destinado a estar.

E se uma súbita vontade de mudar surgir, como sempre, siga sua orientação interior e saiba que a voz que ouvirá dentro de si será muito, muito mais confiável do que qualquer grito de pânico que possa chegar a seus ouvidos a partir de qualquer fonte externa.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-da-sobrevivencia-parte-366.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

METATRON - A DOÇURA DA VIDA

METATRON - A DOÇURA DA VIDA


A DOÇURA DA VIDA
Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
29 de Outubro de 2013


Como se descreve a doçura da vida? Como você pode acessar a brandura da vida e ter na vida uma doçura eterna com ela que é sua para se deleitar? Estas são questões que eu desejo falar hoje e lhe pedir que contemple. Existe tal existência, enquanto experiencia a suavidade em sua vida a cada momento de sua realidade e você merece a doçura da vida?

Como sabe, a sua vida na Terra é um processo de aprendizagem; você poderia dizer que nada mais é do que um processo de aprendizagem. Você poderia se permitir aceitar que as suas experiências, conexões, interações com a sua realidade, entes amados, animais e com você mesmo são simplesmente processos de aprendizagem?

Certamente, isto iria tirar o significado, o propósito e a autenticidade de sua realidade e existência na Terra? Como sempre, você deve decidir como escolhe responder a estas questões e perspectivas colocadas para você, aceitando que cada aspecto de sua realidade e até de sua existência na Terra, é um processo de aprendizagem para você.

Permita-se separar de sua realidade, buscando a verdade em cada experiência, sentimento ou pensamento. Em uma realidade de aprendizagem, onde múltiplas opções, ideias e cenários são dados, você tem o propósito de buscar a verdade; esta é a verdade em seu ser.

A verdade pode ser um processo imprevisível de aprendizagem e de ativação dentro do seu ser, porque não há nenhuma forma de validar a verdade do Criador; até como um Arcanjo falando com você agora, eu posso apenas compartilhar com você o que eu acredito ser a minha verdade e, no entanto, não tenho nenhuma validação sólida do Criador enquanto eu falo.

Entretanto, eu tenho um sentimento de amor profundo, absoluto e completo enquanto compartilho a minha verdade com você agora, que é toda a validação que eu preciso, para continuar a manter a fé na presença do Criador, que flui ao redor e através do meu ser.

A busca da verdade pode lhe requerer que se questione, questione suas crenças e a sua compreensão. A busca da verdade lhe pede que perceba e libere falsas crenças, enquanto eleva a vibração de sua energia, de modo que esteja aberto e desperto para novas inspirações e insights que o preencham com amor e admiração.

A busca da verdade lhe pede que se familiarize com as suas próprias energias e com os seus processos de pensamento, de modo que possa detectar de onde em seu ser, a sua verdade está se revelando. Se quando você acessar a sua verdade ou inspiração dentro de você, o ego for ativado e reações egocêntricas ocorrerem, então você sabe que ainda não estimulou a sua verdade interior.

Reações egocêntricas podem ser, o sentimento de desejar provar a manipulação, o seu poder sendo reforçado, enquanto tira o poder dos outros. Até a tristeza, a negatividade, a carência, o assédio moral, o julgamento e o medo, são aspectos do ego que podem impedir a verdade ou a inspiração divina de se revelarem dentro do seu ser.

Quanto mais você se torna familiarizado com a maneira com que age e reage em sua vida diária, mais você perceberá quando estiver expressando, pensando ou sentindo uma ilusão e quando a verdade estiver emergindo do interior do seu ser. Você pode perceber que procurar compreender a sua própria verdade interior, que poderia também ser descrita como a sua intuição ou a voz do Criador, é um processo poderoso de aprendizagem e de crescimento.

Permita-se reconhecer cada pensamento, emoção, ação, reação e experiência em sua vida como um processo de aprendizagem. Então, veja como você reage a esta mudança em sua consciência. Isto faz uma diferença na maneira com que se vê, na maneira com que aborda as situações e no modo com que prossegue em sua realidade? Isto lhe permite dar um passo atrás e simplesmente observar?

Isto lhe permitirá descansar e liberar uma tremenda quantidade de pressão que você coloca em si mesmo, em sua realidade, nos outros e em seu crescimento espiritual.

Acessar e explorar a sua verdade interior é um aspecto da suavidade da vida, porque uma vez que você se permite uma determinada quantidade de desprendimento de sua realidade na Terra, você se oferece a liberdade e a capacidade de experienciar a suavidade da vida.

A maior ferramenta para experienciar a doçura da vida é o reconhecimento. 
É acessar uma gratidão pelo fluxo da vida e pela realidade física na Terra. 

Quando você se liberta da pressão que você coloca em si mesmo diariamente, você começa a compreender que tudo é motivo de alegria, que há doçura na vida, na sua vida, que você pode provar, sentir, experienciar, interagir e ver.

Esta suavidade não é nem mesmo a presença do Criador, mas é a beleza que está dentro de você e ao seu redor, a capacidade de amar incondicionalmente, de rir, de ser livre, de sorrir, de sentir amor, de manter a fé, de se sentir apoiado, de se expressar e expressar plenamente o divino dentro de você e de viver livre do medo. Todas estas coisas, você pode se dar livremente e experienciar plenamente.

A doçura da vida da qual eu falo, é a presença da própria vida, a experiência de estar vivo e as experiências da energia vital do Criador. Você tem uma conexão divina e sagrada com o Criador e nesta vida você pode experienciar plenamente o Criador.

PRÁTICA DE ACESSO À DOÇURA DA VIDA

Se você reservar um momento, imagine-se cercado por tudo o que sente que o limita ou que seja um peso em cima de você. Pode ser o aspecto mais mundano da vida física, de sua vida emocional ou mental.

Imagine que estas limitações e fardos têm cordões que estão ligados a você. Saiba que você escolheu criar estes cordões de conexão, de modo que você mantivesse as limitações e fardos com você, em sua realidade.

Talvez você tenha até escolhido que uma vez que alguns fardos ou limitações tenham sido superados, você ligaria ou criaria outros para substituí-los. Exemplos disto poderia ser constantemente o fato de não ser capaz de pagar as contas, de ser abusado, de perder constantemente os objetos, de experienciar o medo, e assim por diante.

Então, lembre-se de que há suavidade em sua realidade, há beleza, liberdade, amor, verdade, felicidade e paz para que você experiencie plenamente, mas você precisa apenas se permitir.

Quando você permitir que o amor em seu coração e alma se manifeste e emane de dentro do seu ser, imagine que o amor dissolve todos os laços de conexão e peça ao Arcanjo Miguel que use a sua espada de Luz para cortar a sua conexão com os fardos e limitações eternamente.

Veja-os, sinta-os ou os reconheça fluindo para longe de você.

Agora, permita-se experienciar energeticamente, a energia e a realidade livres de fardos e de limitações. Neste momento, você está se conectando com a suavidade da sua vida. Você pode se sentir amado, alegre, feliz, tranqüilo, uma sensação de liberdade e a capacidade de fazer mudanças em sua realidade.

Existir desta maneira externamente é o seu direito divino.

Ao deixar ir as suas ligações aos fardos e limitações, você não está resolvendo os problemas, nem os ignorando, mas está se permitindo entrar em um espaço de poder pessoal e em um espaço interior e ao seu redor que está em sintonia e em alinhamento com o Criador.

Quando você está em sintonia e em alinhamento com o Criador, você também acessa a verdade do seu ser, a inspiração, a intuição e a orientação interior. 

Assim, a suavidade da vida não é somente reconhecer tudo o que está em seu interior e ao seu redor como dons sagrados, mas saber que você tem a orientação dentro de você para superar qualquer situação com alegria, facilidade e perfeição.

A suavidade da vida é se afastar do sofrimento auto-imposto.

Ao se desligar dos fardos e das limitações, você está se libertando da experiência e do sentimento do sofrimento. Tudo o que perceber como a suavidade da vida, o sofrimento não está presente e não lhe permite explorar plenamente a si mesmo e as energias.

Isto pode lhe permitir que explore emoções e energias negativas, mas estas são realmente uma parte do seu ser e de sua verdade, significando que o sofrimento está presente nas vibrações do Criador?

Pode ser difícil aceitar quando você está experienciando o sofrimento de qualquer forma, mas o sofrimento pode ser uma criação auto-imposta; é também uma lição criada por você, pedindo-lhe para se amar incondicionalmente.

Com o seu poder amoroso restaurado, uma conexão com as suas intuições e um sentimento de amor que é emanado, você perceberá que os fardos e as limitações não mantêm tal poder sobre você e podem ser resolvidos por você com tremenda facilidade. Assim, você está acessando e percebendo a doçura da vida.

Eu também gostaria de trazer o foco para as suas emoções e como estas são uma poderosa ferramenta para infligir o sofrimento a você. 

É importante observar por que você acredita que deveria sofrer e por que não se acredita como digno de experienciar, de sentir e de reconhecer-se como amor. É importante perceber o que é o sofrimento; pode ser um medo, um pensamento negativo, um sentimento de tristeza...

É importante explorar os aspectos do seu próprio sofrimento, especialmente, emocionalmente.

A doçura da vida é experienciar a vida em um estado de felicidade, de paz e de amor.
Isto pode ser alcançado e mantido com facilidade: a escolha é sua. 

Lembre-se de que o amor do seu ser lhe permite se afastar do sofrimento e perceber que a sua vida é doce e que você merece desfrutar de cada momento de sua vida e realidade na Terra.

Com gratidão e amor,

Arcanjo Metatron


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/metatron-docura-da-vida.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS 
CLAREZA
com Sharon Taphorn
29 outubro 2013


Deixe a sua mente realmente clara.

Quando você limpa a sua mente e fica realmente focado no que é mais importante para você, este foco o ajuda a criar em um ritmo mais rápido e mais leve e atrai para você mais coisas incríveis que você deseja.

Sente-se em silêncio por alguns instantes e encontre este centro tranqüilo e sábio dentro de você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie através de você e ao seu redor, e dissolva todos os pensamentos e sentimentos que não são mais necessários agora. Você poderá sempre assimilá-los mais tarde, se eles forem importantes para você.

Quando os seus sentimentos e pensamentos estiverem tranquilos, resplandeça a luz pura do seu coração no que você deseja criar ou trazer a sua vida. Mantenha o seu foco e respire profundamente por alguns minutos, mantendo os pensamentos desejados ou a sua intenção.

Se não tiver certeza do que seja ou para onde ir a seguir, então este é também o momento perfeito para se concentrar no que lhe traz alegria, amor e felicidade e então peça aos seus anjos para lhe mostrar claramente que possibilidades estão atualmente disponíveis para você.

Se nenhuma delas fizer o seu coração cantar, então peça aos seus anjos para que lhe mostrem um caminho diferente, ou uma nova perspectiva, de modo que saiba claramente qual é o próximo passo e o ajude a tomar as decisões com coragem, força e clareza.

Afirmação: “Quando eu foco a minha atenção com intenção, posso ver claramente qual é a próxima e melhor escolha ou passo para que eu possa dar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-clareza.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget