RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
25 de Outubro de 2013


PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS

Um problema constante em relação as nossas dificuldades humanas com as lições de vida, é a maneira com que tendemos a tornar problemas relativamente simples, muito mais difíceis, através da raiva ou da aplicação de crenças que não são relevantes. 

As lições de vida, como os Mestres explicaram em seu livro do mesmo nome, são planejadas para que as resolvamos, atraindo o amor e o poder de nossa alma. Elas são geralmente testes diretos de nossa capacidade de entender e de superar algo negativo em nossa vida. Pelo menos, eles podem começar desta maneira, até que compliquemos as coisas.

A primeira carta aos Mestres se refere a uma situação complexa, envolvendo o escritor, seu irmão e o seu pai com a sua namorada. Como poderia a família lidar com todas as questões e implicações da situação? Os Mestres apontam para outra direção: tomar o caminho simples, começando onde vocês estão, eles aconselham, e então compreender que cada pessoa envolvida no drama está no comando de sua própria vida.

A segunda carta traz a uma alma gêmea o desejo de “ser uma walk-in” e o desejo, a longo prazo, de curar o planeta. Nenhum destes elementos é mais do que imaginação. A verdadeira questão não é a complexa má interpretação de um problema gerado. A solução é lidar com a verdadeira lição de vida e aprender o amor próprio.

O terceiro escritor está preocupado com a fobia dental, uma condição que ela reconhece como tendo se iniciado quando ela era criança. Seu desejo é simples: ela quer se libertar da fobia. Desta vez, são os Mestres que têm um caminho mais complexo. Dois traumas de vidas passadas são a raiz do problema, assim recorra a um hipnoterapeuta, e está feito!

Falando de hipnoterapeutas, acabamos de retornar da Conferência Anual de Hipnose, do Sindicato Nacional de Hipnotizadores. Há uma grande oportunidade para os profissionais de se beneficiarem do ensinamento dos Mestres. Como as regressões a vidas passadas e entre as vidas, aumentaram em popularidade, a conexão com os fatos básicos da vida que todos temos, está sendo revelada em uma gama cada vez maior de clientes. Saudamos os nossos amigos da Associação pelo belo trabalho que eles estão fazendo.

Por favor, obtenham um download gratuito do Manual de Reencarnação dos Mestres(*), em nossa livraria. Este é o texto que estamos tentando traduzir para outros idiomas. Atualmente, estamos recorrendo aos fundos para nos ajudar com a edição Chinesa. Este livro simples é de real importância na transmissão da mensagem central de nossos guias espirituais. Por favor, usem o botão de Doação e apoiem o trabalho dos Mestres.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog


AS PERGUNTAS

PREOCUPAÇÃO COM O PAI

DEVERIA SER UMA WALK-IN PARA MUDAR O MEU FUTURO?

FOBIA DENTAL




PREOCUPAÇÃO COM O PAI

PERGUNTA: Mestres, meu pai esteve envolvido com uma mulher que poderia ser classificada como uma caçadora de fortunas, envolvida em fraudes, talvez até mesmo em lavagem de dinheiro. Ela somente o usa por causa do dinheiro e do status. Eles tiveram um filho e então o arrastou em dívidas. Ela fez magia negra para que ele se voltasse contra nós. Após uma “guerra” silenciosa de quase 6 anos entre a nossa família e ela, ela o deixou e o filho deles, por outro homem. Pensei que estivéssemos finalmente livres e meu pai estava se recuperando! Para a nossa consternação, na semana passada ela voltou a morar com ele e se fez de arrependida e o meu irmão disse que parece que eles estão se unindo novamente. Compreendo as lições de vida, mas o meu lado humano está muito preocupado e desesperado, pois o meu irmão está se esforçando em realizar os pagamentos e ela está vivendo afastada do meu pai, desde que ela se recusa a conseguir um emprego. Não sei o que fazer – NM, Reino Unido.

RESPOSTA: Cada pessoa na Terra é uma alma tendo uma experiência humana que ela escolheu antes de vir para cá. Seu pai predeterminou as lições que ele desejava enfrentar e é a sua jornada descobrir como trabalhar com elas para aprender o máximo que ele possa. Você e os outros envolvidos sabiam o que estava por vir e desejaram descobrir se poderiam lidar com isto, como uma lição espiritual, ou ficarem mantidos na negatividade com medo, raiva, ciúme e o desejo de controlar os outros.

A melhor coisa a fazer é ser fiel a si mesmo. Você e o seu irmão deveriam se abrir com o seu pai sobre as suas preocupações pelo seu bem estar. Condená-la não irá servir a nenhum propósito, a não ser afastá-lo de vocês. Embora ela seja um ser muito negativo e manipulador, ela não está envolvida ativamente em magia negra. Você se assustou com medo de coisas que não entende.

Seu pai o ama, mas ele também tem sentimentos por esta mulher. O dinheiro é dele para fazer o que ele desejar. Seu irmão deveria tentar obter um compromisso em relação a sua parte financeira se o seu pai estiver disposto, mas ele não tem nenhuma obrigação.

SERÁ QUE DEVERIA SER UMA WALK-IN 
PARA MUDAR O MEU FUTURO?

PERGUNTA: Mestres, foi-me dito que eu sou do reino angélico e que encarnei voluntariamente para ajudar a curar o planeta com a minha alma gêmea que conheci há cinco anos, mas fomos forçados a nos separar devido a uma maldição que me traumatizou e me causou um aborto. Tudo isto foi parte do plano original de nossa alma e ainda estamos planejando nos reunir? Tentei ser forte, mas perdi algo ao longo do caminho. Estive considerando ser uma walk-in, para pelo menos, permitir a oportunidade de completar uma missão bem sucedida. Vocês acham que esta seja uma escolha sábia? – Marisa, Malta.

RESPOSTA: Todas as almas encarnam voluntariamente e um grande número escolhe ajudar o planeta e os seus habitantes a se encontrarem e curarem os seus problemas. Em primeiro lugar, você tem que trabalhar para completar as lições de vida que escolheu antes que pudesse entrar no trabalho de serviço. Deve primeiro assumir a responsabilidade pela situação que criou em sua vida.

Aquele que você acredita que seja a sua alma gêmea é apenas um companheiro de alma com quem você fez um contrato com atividades traumáticas para ver como poderia interagir com elas. Nenhuma maldição, por si só, esteve envolvida – apenas o planejamento que você e ele escolheram. O aborto era algo que você desejou experienciar para ver se poderia lidar emocional e mentalmente com os resultados. Atribuir a culpa a uma maldição imaginária é negar os fatos. Entre na energia em torno do evento e veja por que você foi incapaz de se perdoar.

Vocês não planejaram se reunir após o aborto, mas é sempre possível, desde que ambos têm o livre arbítrio. Ele seguiu em frente, mas você acha impossível fazer isto. O que você perdeu é o próprio senso. Quem é você? Quem você sente que é? Você confia em algo que lhe foi dito, em vez de fazer o trabalho de manifestar a sua verdadeira essência. Você é a única que sabe quem realmente é.

Você deve começar a se amar. Aceite que tudo o que ocorreu foi um aprendizado. Ser uma “walk-in” significaria entrar em um corpo diferente com as suas próprias memórias e eventos anteriores. Alguém que entrasse em seu corpo teria a sua história e continuaria com esta vida presente.

Sua missão bem sucedida é tirar o máximo proveito desta lição. Você não tem responsabilidade por qualquer outra pessoa, apenas por você. Não pense nos outros, até que você saiba exatamente o que as suas lições lhe ensinaram. Esta é a sua jornada.

FOBIA DENTAL

PERGUNTA: Mestres, eu sempre sofri de uma terrível fobia mental. Tive muito medo do dentista desde o primeiro encontro, ainda quando criança, sem nenhuma razão específica. Quando fiquei mais velha, a fobia aumentou. Tive também experiências positivas de dentistas, sempre sentindo que “agora que enfrentei o meu medo, eu venci”, mas quando eu preciso agendar uma consulta no dentista, tenho um ataque de pânico. Isto afeta a minha vida de uma forma muito negativa, especialmente quando os meus dentes exigem serviços odontológicos com frequência. Como resolver isto com o medo paralisante? Como posso ter uma atitude favorável com os meus compromissos odontológicos? – Ms. M, Finlândia.

RESPOSTA: Sua fobia dental tem a ver com dois traumas de vidas passadas. Você tem medos contínuos e sentimentos negativos em relação aos seus dentes e boca. Isto está piorando porque você continua a estimular as intensas e horríveis emoções desta vida. Para se libertar desta fobia, você precisa rever aquelas vidas e resolver os problemas que criaram esta ansiedade.

Seu inconsciente está trabalhando com você para enfrentar estas emoções ao exigir que você precise de um tratamento odontológico em uma base regular. Se você não precisasse de um tratamento odontológico, nunca iria enfrentar os seus medos. Medos são indicações de lições de vida que dizem “corrija-me agora”.

A maneira mais fácil de trabalhar com o grau de medo que você possui é sob a hipnose. Encontre um bom hipnoterapeuta de regressão a vidas passadas que seja capaz de levá-la novamente à causa de sua dor. O processo pode até ser iniciado na atual vida pela sugestão de que você volte à primeira vez em que passou por este evento nesta vida e examine todas as coisas que provocaram o seu medo. Você será capaz de ver que não tem que levar adiante o medo – você pode resolvê-lo no ponto de origem.

O evento inicial está provocando o pânico toda vez em que um incidente semelhante, neste caso, o tratamento que precisa ser feito em seus dentes ou boca, é contemplado. Uma vez que possa resolver e deixar para trás o velho medo, você será capaz de analisar a segurança e as técnicas quase sem dor que os dentistas empregam agora. Suas causas nada têm a ver com dentistas, mas com tortura, um acidente e defeitos de nascimento.

Se você puder se interiorizar o suficiente na meditação ou na auto-hipnose, poderá até se dirigir para estas vidas para cortar os cordões. No entanto, seria bem mais fácil com um hipnoterapeuta.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Marília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que fiquei viúva, não posso encontrar outra pessoa. Já se passaram quase 20 anos e ninguém se interessa por mim.

RESPOSTA: Quando você ficou viúva, você se permitiu pensar que nunca teria outro parceiro. Assim, isto ocorreu. Agora que você mudou de ideia, pode escolher fazer duas coisas. Primeiro, construa o seu amor próprio. É como um ímã que atrai outras pessoas para você. Em segundo lugar, visualize que você realmente encontrou um companheiro e que ele tem as características que você esteve procurando. Você tem que fazer o trabalho por si mesma.

Terence, da Singapura, pergunta aos Mestres: Há um desencarnado que se ligou a minha sobrinha, Deanna, que vive na Malásia? Se assim for, o que ele quer e como ela pode se desligar dele?

RESPOSTA: Sua sobrinha permitiu inadvertidamente em seu espaço, energias negativas. Aconselhe-a a encontrar uma pessoa confiável, honesta e sábia que a ajude a se libertar destes desafios. Ela também pode ser capaz de se livrar deles, envolvendo-se com luz branca e dizendo às energias que ela não as quer mais e solicitando com firmeza para irem embora e não retornarem. Este processo pode levar várias sessões. Ela precisará ser paciente e se certificar de que eles finalmente partiram.

Eliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sofri muito com a minha vida financeira. Estou visualizando e me apegando à Deus e a todos os espíritos brilhantes para que ela mude. Sinto que muitas pessoas no mundo estão passando por esta mesma situação, com dificuldades financeiras. O que isto demonstra – estão passando por uma grande transformação para aprender realmente o valor do dinheiro em nossas vidas?

RESPOSTA: Você é sábia ao ver que esta lição se refere ao que é verdadeiramente valioso alongo prazo. Pergunte se o valor é físico, ligado ao ego crítico, ou provê as necessidades da vida. A maioria vê as suas finanças como sua segurança – mas a segurança é uma ilusão facilmente retirada. Você acredita que Deus é uma pessoa fora de si mesma que espera que irá corrigir as coisas para você. Vemos que a sua alma eterna está unida à energia eterna da Fonte, a energia da criação que lhe dá a capacidade de manifestar o que precisa. Peça a sua mente superior para que ajude e confie em seus sentimentos para lhe dar a direção que você precisa.

Kathia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho irá retornar ao Brasil para reiniciar a sua vida com um novo emprego e nova namorada. Mas por duas vezes, ele esteve ouvindo vozes à noite. A primeira voz feminina chamou o seu nome e na outra noite, uma voz masculina disse a palavra TRABALHO muito forte em seu ouvido. Estamos desorientados tentando compreender qual é a razão para as vozes neste momento de grande mudança em sua vida.

RESPOSTA: Você está levando muito a sério estes sonhos. Quando as pessoas estão tomando decisões importantes, a sua mente consciente tem um problema em se desligar e isto pode resultar em pesadelos ou sonhos, como os dois que o seu filho teve. Eles somente têm significado se você lhes der significado. Esperamos que ele tenha uma boa vida em seu país.

Lourdes, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada, mas comecei uma amizade com o meu ex-namorado no ano passado. Eu realmente amo o meu marido, ele é tudo o que eu pedi, mas sinto uma forte conexão com o meu ex. Nós até deixamos de nos falar porque sentimos que a nossa amizade estava se transformando em algo mais e ficamos com medo de que não pudéssemos controlar. Temos uma ligação espiritual, temos uma lição a aprender? Ou isto é apenas algo físico que temos que ignorar e seguirmos em frente?

RESPOSTA: Os seres humanos têm uma motivação sexual muito poderosa. Isto os conduz a todos os tipos de problemas. Se o seu marido é realmente “tudo o que você pediu”, você está se enganando ao participar de jogos com o seu ex. A própria ilusão torna doentes as pessoas. Aceitamos que os seres humanos sejam capazes de ter mais do que um amor ao mesmo tempo. Vocês são livres para fazer o que quiserem. Não há certo ou errado. Mas há dor quando não podem enfrentar a verdade.

Rocky, da Singapura, pergunta aos Mestres: Quero seguir em frente, mas há questões não resolvidas com a minha última namorada. Não gostei da maneira com que ela me tratou. Um músico alega que ele realmente a ama. Do que se tratava ele e o que realmente aconteceu? Será que fui enganado? Ela é do meu grupo de alma e eu tive um contrato com ela de ter esta experiência atormentadora?

RESPOSTA: Você diz: “Quero seguir em frente’, mas na verdade, você quer desfrutar disto, envolvendo-se na tristeza. Quando um relacionamento acaba, avançar é uma boa escolha a fazer. A lição se tratava de ser egocêntrico ou ciumento? Você decide. Ela é uma companheira de alma com quem você teve um contrato para ter esta experiência. Você quer realmente passar no teste e viver feliz no agora? Talvez você prefira se afogar em suas próprias lágrimas.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sou viúva e vivo em uma casa que ficou muito grande para cuidar, por causa da minha idade e situação financeira. Quero mudar a minha situação, mas me sinto insegura e assustada. Não tenho certeza do que fazer, ou para onde ir.

RESPOSTA: Você precisa tomar uma decisão que venha ajudá-la. Você precisa de ajuda, mas seja sábia. Há muitas pessoas que podem enganá-la. Encontre uma boa pessoa, ou se puder, encontre uma família para apoiá-la. Sua lição de vida é aprender a ser dependente de outras pessoas. Há pessoas muito boas, amorosas e espiritualizadas ao seu redor. Escolha com sabedoria e você não irá se arrepender.

Danyela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Busco a luz todos os dias. Algumas vezes, é difícil silenciar a mente. Quero realmente sentir a presença de meus mestres queridos. Sou a única em minha família, consciente da luz. Gostaria de ajudá-los a despertar. Estão todos imersos no ego e em crenças cegas. O que eu poderia fazer para ajudar?

RESPOSTA: Seu poder para ajudar é muito limitado. Cada pessoa na Terra é responsável por sua própria alma. Se os seus pensamentos não são aceitos, isto é tudo o que você pode fazer por eles. A resposta que você busca começa com o fortalecimento do seu amor próprio. Seja mais consciente de seus muitos dons pessoais. Fortaleça a sua consciência do que você pode fazer e deixe para trás o que não pode fazer. Feche a porta para o passado e viva no presente.

Sush, da Índia, pergunta aos Mestres: Não estou feliz com a minha carreira. Sinto fortemente que preciso de bênçãos divinas para entrar no juramento do que quero. Por favor, aconselhem-me sobre o que pode ser feito.

RESPOSTA: Sua alma eterna é magnífica, forte, incondicionalmente amorosa e espera que você entre em um relacionamento. É onde você encontrará a bênção que deseja. Sua intuição alimentará as suas idéias positivas para você seguir. Confie em seus sentimentos e os coloque em ação. Esta é a maneira prática com que terá ajuda.

Michael, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quanto tempo Lilly Mae irá viver?

RESPOSTA: Não somos capazes de responder a questões médicas. É contra a legislação dos Estados Unidos. A duração na Terra cabe á energia de cada alma.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-problemas-em-que.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUSÕES

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUSÕES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
18 de Outubro de 2013


ILUSÕES

Muitos e variados são os nossos pensamentos sobre a natureza da vida e o seu propósito, mas muitas vezes achamos difícil compreender onde deveríamos estar e o que deveríamos estar fazendo. Desafiando o nosso entendimento, os Mestres falam frequentemente sobre o universo físico, como sendo uma ilusão. Acreditamos que as perguntas respondidas nesta semana possam ajudar a tornar esta palavra “ilusão”, mais compreensível.

A primeira questão tem uma pequena mistura de maneiras ditas ao escritor de ajudar as pessoasa progredir em direção a sua evolução espiritual desejada. Ao lê-la, a nossa reação foi perguntar o que era especial em relação a esta lista. Há muitas outras maneiras de alcançar o nosso objetivo espiritual. Os Mestres falam sobre as ilusões que as pessoas criam: o mundo de cada uma é diferente. 

Se os itens de nossa lista de “deve-se fazer” forem significativos para vocês e proporcionarem um caminho para a sua realização pessoal, então é o caminho que podem escolher. Algumas pessoas criam ilusões em sua jornada e as vendem aos outros. Pode ser que uma determinada ilusão ressoe conosco. No entanto, cada um evolui a sua própria maneira e a nossa intenção e ilusões podem ser mais úteis do que as ideias de outras pessoas.

A maioria de nós tem ilusões sobre quem e o que somos. O segundo escritor, sofrendo de isolamento auto-imposto, optou por permanecer à margem da sociedade, basicamente em silêncio. Os Mestres descobrem os pressupostos que levaram a correspondente a se afastar da crença positiva que outras pessoas estarão acolhendo e que o amor próprio pode abrir a aceitação na sociedade. A ilusão foi que as pessoas não querem conhecer – mas elas conhecem. 

A terceira escritora parece estar confusa ao considerar a dualidade da Terra e as idéias que estão contidas em uma variedade de lições espirituais. Os Mestres respondem para esclarecer o espaço que a negatividade tem em nossas vidas, e os papéis positivos e negativos que podemos escolher para representar. As almas, eles dizem, criam um mundo ilusório para prover a sua educação desejada.

Estamos concluindo mais dois livros que esperamos que estejam disponíveis em breve. Um deles é semelhante à bem sucedida Sabedoria do Mundo Espiritual, que contém ensaios selecionados pelos
Mestres. O outro livro é o livro de memórias de Peter, de como ele mudou do Cristianismo tradicional para adotar os ensinamentos dos Mestres.

Estamos à procura de doadores que nos ajudem a traduzir o Manual de Reencarnação dos Mestres, para o Chinês. O custo total será de aproximadamente 1.250 dólares. Estamos atualmente liberando uma série de cópias da versão em Português, recentemente concluída. Nossos amigos na Malásia e Singapura manifestaram a alegria porque este livro definitivo estará disponível em seu próprio idioma.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

FAZER OU NÃO FAZER
ENFRENTANDO A PRIMEIRA ETAPA
A TERRA ESTÁ MUDANDO?




FAZER OU NÃO FAZER

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber como nos preparamos para dar o salto para a nova era/nova terra (quinta dimensão). Há muita conversa sobre a ativação do DNA e muitos outros meios, tais como a Linguagem da Luz, os Cristais Etéricos e a Ativação da Chave de Ouro. Qual usamos ou fazemos? O que irá acontecer se não fizermos nenhuma ativação, mas apenas tivermos completa confiança? Será que ainda iremos evoluir no mesmo ritmo que aqueles que fazem todas estas ativações? E quanto às pessoas que são ainda negativas e preferem ser negativas? O que irá acontecer a elas quando estas energias forem ativadas? – Maya, Brunei.

RESPOSTA: O mundo, como as pessoas o vêem, é uma ilusão que elas estabeleceram e criaram para si mesmas. Você interage com as situações que você atrai para você, porque você precisa experienciá-las, a fim de completar as lições que escolheu antes de vir à Terra. O mundo de cada uma é diferente.

Na área da espiritualidade, até a terminologia varia. Para simplificar, falamos sobre três dimensões. Outros grupos falam de 217 níveis ou mais. Falamos do nível humano terrestre, ou terceira dimensão, controlada pelo pensamento da mente/ego, regida pelo julgamento. A quinta dimensão incondicionalmente amorosa da Fonte, completamente não física, (as religiões se referem a esta como o Céu, ou Nirvana) e a quarta dimensão, que é onde a alma está deixando o corpo humano e tomam decisões referentes a retornar à energia da Fonte, ou se apegam por mais algum tempo à energia baseada no ego.

Várias filosofias para a expansão da consciência os incentivam a seguir diferentes caminhos. Estas são aquelas que os proponentes encontraram trabalho para elas, ou a série de ensinamentos que podem vender para vocês. Uma vez que não há duas pessoas iguais, o que funciona para um, pode não funcionar para outro.

Todas as coisas que você menciona provaram ser úteis para as pessoas com o propósito de entrar em contato com a sua essência interna, mas nem tudo funciona ou pode ser sentido por todos. Para responder a sua pergunta em relação a como é para você, somente você sabe a resposta para isto.

O que ressoa com você e lhe permite conectar melhor com o universo?
O progresso pode vir com ou sem a estimulação externa – a intenção é a força motriz.

Você só pode crescer sozinho. Aquelas pessoas que são de mentalidade negativa não estão preparadas para entrar na iluminação. Elas nem mesmo sabem o que ela querem, assim elas não podem criar uma ilusão para a transformação.

ENFRENTANDO ESTA PRIMEIRA ETAPA

PERGUNTA: Mestres, estou lutando no trabalho com a comunicação. Sou um estrangeiro aqui e posso ver no rosto das pessoas que algumas vezes, elas não me compreendem, assim eu fico em silêncio para não fazer papel de bobo. E a outra coisa é que eu crio uma distância com as pessoas do trabalho. De onde vem isto? É a auto-estima ou alguns problemas paternos? Eu vejo uma diferença na comunicação, mas qual é exatamente a razão pela qual me mantenho em silêncio? Qual é a maior lição aqui? – Marga, Irlanda.

RESPOSTA: Quando você era uma criança aprendendo a andar, você não ficava chateado quando caía, porque o seu equilíbrio não era ainda perfeito. Aprender o novo idioma e os costumes locais de um novo lugar é como aprender a andar de novo. O problema que você causa a si mesmo é a sua expectativa de saber exatamente o que fazer em cada situação, antes que tenha o conhecimento que você precisa para ficar à vontade.

Você é muito sensível às reações imaginadas dos seus colegas de trabalho. Alguns acham muito admirável as suas tentativas de se adaptar, mas você não está lhes dando a capacidade de lhes dizer isto, porque você evita o contato. Esta reação vem de dentro de você, não apenas deste caso. Você ficou deprimido e disse que nunca será capaz de se adaptar. Esta é a verdade somente se você permitir que assim seja.

Você é uma alma maravilhosa, mas nunca foi capaz de aceitar este fato e se amar. Os pensamentos imaginados e as provocações dos outros podem afetá-lo somente se você lhes permitir. O que é vital é como você se sente em relação a si mesmo. Você está aceitando a sabedoria interior? Precisa se sentir confortável em seu próprio corpo. Ame a si mesmo por ser quem você é – aquele que tem a consciência de sua beleza interior.

Quando você se aceita e ignora o que acredita que outros estão pensando ou dizendo sobre você, achará fácil conviver com os outros. Tenha confiança em quem você é e no que pensa. Não permita que outros lhe digam o que você deveria ser capaz de fazer. Relaxe e aproveite o contato com os outros. Caso se sinta embaraçado com o seu grau de habilidades linguísticas, peça às pessoas para ajudá-lo – elas ficarão felizes.

Você criou uma prisão auto-imposta. Isto permanecerá enquanto você mantiver a porta fechada. Saiba que você tenciona somente se comunicar e aprender. Dê o primeiro passo para a integração no local de trabalho. Se não tentar ser uma parte do grupo, isto nunca acontecerá.

A TERRA ESTÁ MUDANDO?

PERGUNTA: Mestres, é difícil acreditar que o Planeta Terra existirá a partir da dualidade. Dedicamo-nos a alcançar um nível de consciência superior e, assim, expandirmo-nos com o nível de consciência coletiva da humanidade. Gaia é extremamente amorosa para nos acolher nestas condições: mental, emocional e etérica. A dualidade invade os nossos pensamentos e sonhos, como se eles fossem parte de nós, mas isto é uma ilusão. Somos feitos de amor incondicional e acredito que isto seja a lição a ser aprendida para toda a humanidade. Talvez, por esta razão, sinto muita saudade de um lar que não posso me lembrar completamente. – Aline, Brasil.

RESPOSTA: Você parece como se estivesse tentando se convencer da informação que você expressa. Há uma confusão de lições em suas declarações. A dualidade é um fato, porque Gaia foi criada com o exato propósito de proporcionar a arena onde as almas poderiam trabalhar para encontrar o lado positivo de suas lições negativas escolhidas. A Terra continuará a existir com este tipo de possibilidade por tanto tempo quanto qualquer alma desejar aprender mais sobre si mesma e as suas habilidades.

As almas são incondicionalmente amorosas quando em sua forma energética. Uma vez que elas entram em um corpo humano, elas assim o fazem para confrontarem algo na negatividade. O mundo que elas criam para ter estas lições é uma ilusão construída com as características necessárias para permitir a sua educação desejada. As pessoas próximas a elas têm ilusões diferentes acontecendo simultaneamente para permitir que os seus planos individuais se realizem.

Atualmente, você está passando por uma vida onde se dedica a expandir a sua consciência, mas há aqueles que aí estão para experienciar a negatividade apenas. Você até pode escolher uma vida subseqüente baseada em uma característica negativa, onde o único lugar a aprender todos os seus aspectos seja a Terra. A jornada de uma pessoa muito raramente influencia as vidas daqueles que compartilham o planeta durante este período de tempo.

Quanto mais conscientes ou esclarecidas as pessoas se tornam, mais elas se ligam às memórias coletivas de sua essência incondicionalmente amorosa. Após algum tempo, as almas despertas anseiam por este fantástico sentimento do Lar. Não se preocupe com os outros; apenas siga o seu caminho.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-15-october-2013-to-do-or.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Chris, Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho procurado encontrar um caminho para o crescimento pessoal e espiritual. Tive uma decepção em um negócio e problemas com o meu ex-parceiro. Isto me trouxe tristeza, raiva e medo. Senti-me paralisado, mas tenho lidado com estes sentimentos e fiz as minhas leituras, preces e meditações. Que lições eu devo aprender sobre os problemas com o meu ex-parceiro e os problemas relacionados a minha antiga empresa?

RESPOSTA: É o momento de fechar a porta para o passado. Liberte-se de pessoas e de situações que agora não podem ser mudadas. Perdoe, se isto for possível. Enquanto você assume o comando de seu futuro, procure descobrir a sua alma que tem muito a lhe oferecer. A alma é parte da energia eterna da Fonte, é a quem você deveria procurar orientação. Cabe a você pedir conselhos. Peça, e isto será aberto para você.

Kashvi, da Índia, pergunta aos Mestres: O Karma pode ser eliminado? Mestres, em minha cidade dizem que eu tenho bloqueios em meu Corpo Mental e bloqueios e carmas financeiros e nos Negócios, e memória negativa da alma. Eles dizem que isto pode ser purificado por uma troca de dinheiro. Aparentemente, eu tinha roubado em minha vida passada e, portanto, tenho um bloqueio e um Karma financeiro. Assim, eu gostaria de saber se o Karma pode ser eliminado.

RESPOSTA: As pessoas que você chama de “Mestres” têm uma boa coisa acontecendo com eles. Eles assustam pessoas boas como você que lhes dão dinheiro pelas mentiras e maus conselhos. Você caiu pelo seu engano. Não há tal coisa como bloqueio e carma financeiro.Afaste-se deles antes que eles lhe prejudiquem. Passe algum tempo desenvolvendo o seu amor próprio – você é uma pessoa maravilhosa. O único bloqueio que você tem é não ter fé completa em suas próprias habilidades.

Anuraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Perdi o meu irmão de alma (um querido amigo de infância), depois de uma longa doença. Eu desejo saber se ele está em um espaço feliz, e se nos reuniremos no céu ou em outra reencarnação? Tive uma experiência fora do corpo após a sua morte física e a minha perspectiva em relação à vida e à morte, mudou. Será que o meu irmão tem alguma mensagem para mim? Como eu devo proceder em minha jornada espiritual?

RESPOSTA: Seu irmão de alma está no Lar conosco e esteve lhe enviando energia positiva, assim vocês podem permanecer intimamente ligados. Ele está bem, feliz e totalmente ocupado e diz que o receberá quando for a sua vez de fazer a transição. Sua experiência lhe proporcionou uma maior certeza do mundo espiritual. Comece a sua jornada, aumentando a sua auto-estima. Você tem mais a oferecer ao mundo do que tem reconhecido. Desfrute dos seus talentos e de sua positividade.

Sarah, da Austrália, pergunta aos Mestres: Não estou bem, será que me sentirei melhor e terei uma vida longa?

RESPOSTA: Sua alma é eterna. Você sempre estará viva. Não podemos dizer se a sua doença pode ou não ser curada. Cabe a você aceitar o que outras pessoas fazem para curá-la, e também fortalecer o seu próprio desejo e capacidade de se visualizar com boa saúde. Esta aceitação e visualização são mais importantes na auto-cura.

Jair, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma bela família. Tenho uma licenciatura em engenharia mecânica com especialização em logística e produção, mas, no entanto, não posso proporcionar o sustento de minha família. Por que isto acontece?

RESPOSTA: Algumas vezes colocar os outros em primeiro lugar, pode ser de grande ajuda. Se você é incapaz de sustentar a sua família, você pode repensar a sua carreira. Você é inteligente e tem um coração amoroso. Este problema é uma lição de vida designada para ajudá-lo a compreender a natureza da negatividade e o valor do amor incondicional. Não podemos resolver a sua lição de vida para você: sua mente treinada, junto com o caminho que a sua alma tem para você, irão lhe proporcionar a resposta que você precisa. Entre em contato com a sua alma.

Wanda, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou casada com um homem que não é ruim, mas ele é uma pessoa negativa. Ele acha que todos deveriam pensar como ele, mas as suas idéias são egocêntricas. Seu mundo se refere somente a ele. Fiz um voto e o mantenho, mas como viver com um homem, como viver com um homem assim, e manter a paz e a harmonia em sua vida?

RESPOSTA: Seu marido é um valentão. Ele encontrou um meio de controlar as pessoas e torná-las escravos de sua maneira de pensar. Desta forma, ele quebrou a promessa que ele fez de amá-la. Nós não a prendemos a qualquer voto. Você é livre para escolher a forma com que responde e se permanece ou se afasta. Talvez, você devesse lhe dizer que o seu relacionamento pode chegar ao fim. Escolha a escravidão se o preferir.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que eu acordei e estou buscando a evolução espiritual a cada dia. Mudei muito, mas me sinto desorientada e solitária. Todos ao meu redor estão ainda imersos na ilusão. Meu marido não ouve quando eu quero falar sobre este assunto. Será que tenho alguma missão? Tenho uma sensação de que em breve serei chamada, mas não sei para o quê. Quero começar a meditar.

RESPOSTA: Meditação é uma maneira muito boa para começar. Tente caminhar sozinha, deixando a sua mente consciente à deriva e permitindo que se manifestem os sentimentos que estão em seu interior. Confie neles e comece a agir a partir destes sentimentos positivos. Seu marido e amigos estarão mais propensos a responder, como você espera, quando estiver em sintonia com a sua mente superior, e você se amar plenamente. A vida espiritual é capturada através da ligação com o universo.

Patrícia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão?

RESPOSTA: O seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida a você através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que surgem em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender cada vez mais a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a sabedoria da Fonte eterna da qual faz parte.

Silva, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu ainda não vivo a minha missão. Tenho feito terapia ao longo dos anos, que me ajudaram, mas ainda sinto que algo está sendo omitido. Isto realmente depende de mim, mas a auto-sabotagem e a ignorância interferiram em minha vida, através dos meus pais. Estou ansioso e deprimido para ser convidado para ambientes sociais com festas e casamentos.

RESPOSTA: É verdade que a auto-sabotagem interferiu no seu caminho para o seu crescimento espiritual. Mas você não conseguirá nada se continuar a responsabilizar os seus pais. Você está no comando de sua própria vida, ninguém mais. Ouça a sua própria mente, observe as idéias positivas que chegam a sua mente. Prepare-se para ser diferente. Seja você mesmo. Sua alma poderosa e entusiasmada está cheia de idéias para ajudá-lo. Reserve um tempo para se tornar consciente de sua alma. Inicie uma conversa: as respostas virão à parte do sentimento de sua mente. Você será bem sucedido.

Silvano, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou com uma mulher casada. Estou com problemas sexuais. Qual é a lição? O que posso fazer para resolver a nossa situação?

RESPOSTA: Você começou com uma das causas: ela é casada. Você precisa lhe dar uma oportunidade de sair da situação que a está levando à angústia, e dizer adeus. Problemas sexuais se dividem em dois grupos. Questões físicas (de saúde) deveriam ser tratadas por um médico ou clínico. Problemas psicológicos que afetam o seu prazer pelo sexo e a sua virilidade precisam ser tratados, observando a sua vida e como você tem permitido que o prazer físico assuma o espaço do verdadeiro amor próprio.

Kristin, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: eu conheci este homem há quase um ano. O encontro foi intenso e o nosso relacionamento tem altos e baixos desde que nos conhecemos. Com o tempo, ele quis que fôssemos apenas amigos e eu descobri que durante quase todo o tempo que o conheci, ele estava esperando um filho com a sua ex-namorada, com quem ele teve um filho quando o conheci. Sinto que ele é a minha alma gêmea e que não estamos destinados a ficar juntos agora. Sinto-me traída e não sei se deveria continuar com ele em minha vida como um amigo.

RESPOSTA: Acredite em nós – se algo deu errado, ele não pode ser a sua alma gêmea. Ele é um companheiro de alma que está participando de jogos sexuais que ferem pessoas como você. Suas almas (entre outras), fizeram um contrato para que isto acontecesse, assim vocês poderiam aprender a lição. Você pode escolher continuar desejando este mulherengo que sempre a tratará como um capacho, ou pode amar a si mesmo e sair: a escolha é sua.

Samantha, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Quando oro ao deitar, tenho uma sensação de calor em meu estômago. Recentemente, notei que esta sensação continua quando não estou orando, na verdade, sinto-me assim enquanto escrevo isto. Isto está me dizendo que não tenho que orar?

RESPOSTA: Ninguém tem que orar, isto é absolutamente voluntário. O que está acontecendo a você é que, em vez de orar a um deus desconhecido você começou a perceber que a sua alma, que está em seu corpo, e faz um contato com você através de sua sabedoria superior, é uma pequena parte da energia da energia incondicionalmente amorosa da Fonte. Esta energia está mais próxima de você do que as mãos e os pés. Está em seu interior. Quando você começou a compreender isto inconscientemente, você descobriu o calor deste eterno amor. Continue conversando, e observe os sentimentos positivos que constituem a resposta.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-ilusoes.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly  (Atualizado diariamente).
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5
Canal: Aisha North
19.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui
Parte 4 aqui


Como temos dito, um oceano de energia criativa está lá esperando para que possa mergulhar com tudo e quando o fizer, encontrará uma entusiasmante experiência, pois irá se sentir em casa pela primeira vez em séculos e, como tal, será como voltar para casa depois de uma prolongada caminhada no deserto. Estará sedento de conhecimento e, finalmente, na borda da fonte, onde toda sede será saciada, logo que começar a beber. Novamente estamos falando em parábolas, de forma que então, com aquilo que já dispõe prosseguiremos na obtenção de um pouco mais de Luz sobre o processo da criação.

Como já falamos antes, é realmente muito complexo embora, ao mesmo tempo, seja infinitamente simples. Os ingredientes são poucos, na verdade apenas dois, a criatividade combinada com energia e consciência e esta, por sua vez, será capaz de criar todos os tipos de coisas pelo mesmo e simples processo: energia em vibração, configurada e adicionada da consciência por meio de impressões energéticas, que por sua vez geram tudo que existe.

Esta força vibracional é subestimada pelos seres humanos, que tendem a ver as coisas de uma perspectiva muito diferente. Quebram tudo em pequenos fragmentos para que possam ser isolados e diversificados, quando é muito mais simples ser quantificado por outros meios.

As forças vibracionais são as que constroem tudo conforme vê e mesmo aquelas que não são capazes de ver. A vibração é o que tudo é e, como tal, as partículas em si estão lá, apenas lá para tornar a vibração visível ou palpável, conforme seu desejo. Partículas que fazem com que o atrito seja certamente uma parte muito importante de todo este processo, de vibração e que, por si só, seja apenas um dos lados da equação.

Poderá criar um único objeto se desejar, todavia, só quando ele começar a interagir com os outros, produzirá criatividade em uma escala que comece a se tornar o que desejar que seja. Tudo tem uma frequência específica e só quando essa frequência começa a interagir com outras frequências, o resultado será suficientemente interessante. Não existe tal coisa como uma mão batendo palmas para haver necessidades de se criar alguma coisa. Novamente, é algo como o gato na caixa.

A caixa é necessária para o gato existir e o gato é necessário para a caixa também existir. E quando dizemos ser, é em razão de existência. Um objeto, não uma coisa sem observador, embora o observador também precise de mais do que um objeto para observar, a fim de criar a vida. Pois a vida é o ponto de encontro de diferentes frequências e na verdade, ainda o oposto exato deste ponto. O ponto ainda é o lugar onde a entrada de ar ocorre, mas o caos é onde a respiração e se desejar, a Criação realmente acontece.

Já mencionamos a palavra caos antes e vamos fazer novamente, pois sabemos que a mera palavra em si tenha sido impressa com tanta negatividade nas pessoas que pedimos que pare para pensar: por que isso acontece? Por que teme o caos e anseia controla-lo em todos os sentidos? E por que esta palavra controla uma grande parte da consciência humana?

É este fato que serviu para desligar a humanidade deste oceano de energia criativa, pois quando começa a CONTROLAR as coisas, literalmente, detém a vida se formando. É a sua mente que está liderando o caminho e, como sabe, a mente humana não age livremente sobre a expansão, trata de seguir um conjunto de regras que foi programada por aqueles que estão a CONTROLÁ-LO. E assim vê que o que sempre foi considerado negativo foi somente a maneira de CRIAR.

Trata-se de abrir mão do controle das forças criativas que se chocam, toda vez que um confronto de frequências tem a liberdade de fazer exatamente isso. E quando fazem, tudo começa a viver e assim também será você quando, pouco a pouco aprender a deixar ir o velho e arraigado hábito de tentar permanecer no CONTROLE.

O controle leva a uma morte certa, uma vez que irá reduzir o campo de possibilidades toda vez que algo novo surgir, enquanto o caos garante uma vida eterna, pois servirá para aumentar o número de possibilidades, toda vez que algo novo é criado, permitido interagir com tudo que antes já existia.

E assim vê por que o mecanismo de controle é tão difícil de ser abandonado e que tem levado a humanidade para baixo, em um corredor já estreito, longe da Luz, ao passo que agora, o caos voltará a libertá-lo, removendo todas as paredes remanescentes que ainda obscurecem sua visão.

Quando está no controle, com a principal força motriz por trás de si, nunca criará algo de valor, verdadeiro e duradouro. E, assim, o que precisará fazer é criar livremente, sem definição de padrões definidos quanto ao que e como, isso por si só irá interagir com o resto da criação.

Naturalmente, existem limites e estes foram fixados pelo campo vibracional que governa tudo, de modo que, nada será capaz de ser criado, que tenha intencionalmente uma força destrutiva de modo que possa criar confusão com o resto. E assim as forças criadas, serão aquelas que irão interagir com tudo que já se formou de uma forma que não só aumente muito do que é, mas que também sirva para desativar essas coisas que não sejam suficientemente vitais para serem capazes de interagir com as novas frequências.

De novo, temos o ciclo de criação e destruição, mas tudo equilibrado de tal forma que o que for gerado não tenha qualquer possibilidade de acabar com o resto. Nesse ciclo de criação e destruição, não será permitido a ponta em uma espiral negativa, como mais destruição do que criação e assim, não precisará se ​​preocupar que seus esforços venham deixar alguma cicatriz em todo este processo.

Simplesmente não será capaz de fazer isso quando começar a saborear a partir deste imenso oceano de grandes e infinitas possibilidades. Para o seu gole, serão as águas da vida e, como tal, a força da vida sairá sempre como resultado final. Então, tome seu tempo e libere o temor de se tornar o destruidor de tudo, pois isso não será possível.

E se algo se desfizer, porque uma das suas criações começou a interagir com o seu campo de harmônicos, será porque estava destinado a fazê-lo. O que criar será muito melhor adaptado para levar todo este ciclo um pouco mais longe do que aquele que a outra parte da Criação poderia fazer.

E, assim, quando for a hora certa, tudo o que uma vez foi criado deixará de existir, retornando ao oceano infinito, à espera de se tornar mais uma vez e que por sua vez irá interagir com toda a criação e assim fará com que outras partes do mesmo se torne redundante e obsoleta, voltando a tornar-se material de origem, outra vez . E assim o ciclo continuará infinitamente, produzindo mais vida a partir do caos, criando Luz no vazio escuro, do desconhecido e deixando uma nova vida nascer no todo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_23.html
Canal: Aisha North
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

O PODER DA ALMA

O PODER DA ALMA


O PODER DA ALMA
Mensagem de Kuthumi
canalizada por Lynette Leckie Clark
23 de Outubro de 2013.



Seus corpos estão mudando agora, como devem. A mudança tem sido sutil e continuará a ser. Todas as mudanças evolutivas na Terra têm ocorrido ao longo de muitos anos e a humanidade não é diferente, com uma exceção, no entanto – os três níveis de consciência. Percebam, ao homem foi dado o dom do livre arbítrio, e com ele vem a habilidade da expansão da consciência.

Eu lhes digo que o seu livre arbítrio esteve sempre disponível para vocês. Mas a minha mensagem hoje, é lembrar do poder do seu livre arbítrio. Despertar e compreender plenamente este livre arbítrio é o seu direito nato. Vocês estão cientes de que o véu entre os nossos mundos está também mudando – tornando-se muito fino. Isto permite que muitos vejam além do seu mundo físico, o que, por sua vez, expande a mente consciente para um nível superior de consciência.

Eu falei das partículas de Luz agora imersas em sua atmosfera. Vejam, todos trabalham juntos para elevar os seus próprios níveis energéticos. Os níveis de que falo são os seus níveis físicos, mentais e emocionais. Isto também dá início ao processo evolutivo de expandir o seu DNA, juntamente com a Glândula Pineal e os chacras superiores do corpo físico. A fim de que vocês elevem os seus níveis vibracionais para lhes permitir começar a abranger plenamente estas partículas de Luz, esta mudança deve ocorrer dentro de vocês e em seu campo áurico.

O FÍSICO

É importante que compreendam este processo, que é porque eu pedi ao meu irmão Kuthumi que lhes falasse agora. Muitos estão familiarizados com Kuthumi e as suas maneiras. Era correto que eu buscasse esta permissão.

O primeiro sinal da mudança que o seu corpo físico está experienciando, é o da liberação. É a liberação Cármica de quaisquer problemas físicos transferidos de encarnações anteriores e também a liberação de quaisquer doenças físicas ainda necessárias para serem experienciadas.

Muitos não podem compreender isto. Mas e se eu lhes dissesse que vocês que leem isto agora tiveram experiências de vida como um assassino, uma prostituta de ambos os sexos, liberaram uma vida de escuridão, praticando a crueldade e a dor aos outros, e muito mais, tudo na escuridão?

É verdade.
Cada um de vocês experienciou tudo isto.

Não se desesperem, pois muitos também desejaram se expandir, crescer em compaixão, amor e na Luz da Consciência Universal, que muitos chamam de Deus e outros nomes. São estas corajosas almas que vieram abrir o caminho e ancorar a Luz na Terra.

Assim, agora, há alguns que incorrem em doenças físicas e que farão novamente a transição para outros reinos através destas doenças. A profissão médica também expandirá o conhecimento e a consciência que eles buscam para curar estas pessoas. Em alguns casos, estas que estão se preparando para deixar a Terra e fazer a transição, finalmente terão um vislumbre de compreensão, de algo mais – de uma nova forma de paz, uma nova forma de cura.

Assim, eles farão a transição com uma compreensão elevada e consciente. Pode ser que era disto que se tratava toda a sua encarnação. Simplesmente, compreender que há uma maneira melhor, um caminho mais elevado para percorrer e aprender. Eles levarão esta consciência superior para a sua próxima vida.

Assim, há uma grande liberação física, como deve haver. Estas energias menos elevadas são mais pesadas, mais escuras. Elas devem ser liberadas, a fim de que mais Luz da alma entre em uma experiência humana na Terra. Isto é uma parte essencial do seu processo evolutivo. E enquanto a vibração das massas se eleva, seu tempo linear é acelerado, também muito necessário para ajudá-los a liberar velhas formas de vida.

MENTAL

Toda esta experiência é, naturalmente, considerada e refletida em um nível consciente. Há alguns que, por seu caráter, sentem-se incapazes de fazer isto facilmente. Para estes, outras almas da sua própria família de alma entram em seus caminhos de vida para criarem um cenário de experiências, para ajudar esta alma a liberar cargas mentais pesadas. Elas fazem isto com amor incondicional, muitas vezes, invisível.

A liberação deve também ocorrer no corpo mental. A liberação da não aceitação. A liberação da mentalidade de vítima. A liberação da auto-indulgência em qualquer nível. Uma jornada para muitos, vocês concordarão. Isto está ocorrendo agora no Planeta. Muitos chamam a isto de tumulto.

É criado por aqueles que ainda lutam com a liberação do poder sobre o outro, da própria ganância e do controle de outros. Esta é a maior liberação da humanidade. A maior mudança que também trará e manterá a Luz no planeta. Em seu pensamento, vocês poderiam dizer que estes são os heróis da humanidade. Sem estas corajosas almas, os homens seriam incapazes de evoluir para níveis superiores. Tudo é necessário para que a grande transmutação ocorra.

EMOCIONAL

Isto me traz ao seu corpo emocional inferior. Cada ação é seguida de perto por uma emoção, assim como cada pensamento. Muita emoção. Muito pensamento. Vocês sentem que cada dor, seja real ou imaginária, deve ser “justificada’ em sua mente. Muitos criam uma massa de energia viva na mente a partir de várias experiências dolorosas. Vocês continuam a permitir que esta dor viva em sua mente através do pensamento, ao reviver a experiência, ao se recusar a deixar ir a experiência. Muitos estão ainda aprendendo a como liberar.

Isto deve ser aprendido, se vocês forem evoluir. Kuthumi lhes disse frequentemente que a intenção é tudo. É verdade. Se vocês tiverem a intenção de liberar, criarão uma energia de força de vontade, e assim isto será realizado. Vocês deixarão ir e liberarão. Como isto será maravilhoso! Vocês irão se perguntar por que insistiram em se apegar à memória dolorosa por tanto tempo, eu lhes asseguro.

Para alguns, este processo levará tempo. O que é o seu tempo linear? Ele somente existe na Terra e está diminuindo rapidamente. O seu “tempo” está se unindo a nós aqui no não tempo! O que acham disto? É interessante, no entanto, não é surpreendente, quando vocês começam a entender para onde estão se dirigindo. A escuridão está sendo transformada, assim como vocês. O corpo emocional será superado e liberado.

UM NOVO CORPO

Os corpos mentais e emocionais inferiores serão liberados e substituídos por um corpo mental e emocional de vibração mais elevada. A transição ocorrerá de forma sutil. Enquanto vocês liberam velhos pensamentos e comportamentos, eles são substituídos por pensamentos de uma vibração superior, em alinhamento com as emoções mais elevadas da paz e da compaixão. O desejo por uma experiência mais alegre e de mais paz. Não apenas por uma hora ou um mês, mas por toda uma encarnação.

Assim, o que vocês chamam de turbulência, é o processo evolutivo da grande transição. Cada um de vocês é responsável pelo seu próprio processo, e a rapidez com que desejam elevar os seus níveis de vibração. Estejam conscientes do grande poder disponível a vocês de sua alma. A alma continuará a impulsioná-los, a buscar, a compreender, a liberar, a manter mais Luz em todo o seu ser.

Muitas almas velhas e sábias encarnaram no planeta para ajudar neste grande processo de transformação. A transformação não pode ocorrer sem o desejo de liberar. A alma ajuda e incentiva muito neste desejo de mudança. As velhas almas que mantêm e carregam muita Luz e sabedoria, ajudam neste processo também.

Se não tiverem certeza, se duvidarem, aprendam a se conectar com a sua alma.
Vocês sentirão, vocês saberão.

Talvez, então, vocês compreendam a maneira do Universo.

Eu Sou Julius


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-poder-da-alma.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
23 de Outubro de 2013


Há uma grande paz no saber

Quando você confia totalmente no que sabe, isto deve ser assim e deveria lhe dar uma grande sensação de paz e de alegria. Não há necessidade de se preocupar, pois todas as coisas estão funcionando como o planejado e em breve, você verá o término de um período difícil e também grandes sonhos, quando você colocar a sua intenção no que estas mudanças podem significar para você. Seja muito claro e fique realmente focado, pois as suas conclusões levam a estes novos começos.

Você pode ter e viver a sua vida da maneira que sabe que pode ser e assim esteja aberto para oportunidades inesperadas que estão agora disponíveis. Siga os sussurros do seu coração e dê o salto de fé e confie em seus sonhos. Quando você segue os seus sonhos, cria esta paz, alegria e abundância e um lar feliz. Sinta o amor e as infinitas possibilidades que estão disponíveis a você agora e continue avançando.

Afirmação: “Estou em paz, porque eu sei e confio que tudo está funcionando maravilhosamente como planejado e que a paz, a alegria e a abundância estão agora disponíveis para mim e vindo em minha direção através de oportunidades inesperadas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 20 à 27 de outubro de 2013 - ILUMINANDO-SE

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 20 à 27 de outubro de 2013 - ILUMINANDO-SE


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 20 à 27 de outubro de 2013  - ILUMINANDO-SE
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,


Olhem-se no espelho e irão ver que a transformação de seus corpos físicos está ocorrendo. Existe um brilho irradiante em seu contorno e algo indefinido que os outros em sua volta percebem. Isso irá acontecer mais frequentemente em cada liberação feita com sucesso dos antigos programas e sistemas de crenças, à medida que eles acontecerem.

À medida que eles forem embora, mais luz é assimilada em seu sistema humano operante. Muitos de vocês têm um grande campo de luz que lhes circunda por onde vocês forem, e isso, é bem vindo, embora imperceptível, abençoando muitas pessoas em seus campos de influência, que expandem constantemente.

Nós sabemos que não é um processo fácil, vocês se olharem e terem conhecimento da responsabilidade por tudo que está acontecendo em suas vidas, e nós aplaudimos a coragem e a boa vontade que vocês têm demonstrado, à medida que os antigos padrões e crenças emergem das profundezas de seu interior.

Lembrem-se de uma verdade importante: - vocês são Luz e que vieram para cá para serem Luz, viverem essa Luz.

Cada um de vocês é uma base do divino, um posto do divino e isso, muitas vezes, é uma tarefa solitária para ser realizada.

Saibam que aqueles que são a sua família imediata, com quem vocês convivem em interações diárias, são as almas que concordaram atuar o papel de catalizadores, nesses tempos, ajudando a dar ignição, em outros níveis, à liberação e à ascensão, à medida que o processo de ascensão continua.

Esses papéis, portanto, são um acordo mútuo que foram feitos para que a liberação acontecesse no interior de cada pessoa que lhes esteve impedindo de lembrarem dos seus estados verdadeiros, como sendo as crianças do divino.

Ainda existem muita coisa para se aprender e desenvolver que precisam acontecer no interior desses indivíduos e no interior de vocês mesmos. Isso é melhor facilitado por atitudes humildes, tanto como sendo os professores, tanto como os alunos.

Através desse processo, crescimento e compreensão acontecem e então, a partir daí, o resultado final é a expansão da compreensão, da compaixão e empatia, e o Espírito pega essa oportunidade, cada uma delas, para presentear futuros desenvolvimentos das qualidades de uma alma amorosa.

O antigo paradigma mundial deixou a sua marca em cada ser humano e todos as pessoas do planeta estão agora procurando se elevar acima das suas limitações, para uma maior unicidade em seus aspectos individuais, de modo que uma maior unicidade possa acontecer na consciência coletiva da humanidade. As matrizes para isso foram ancoradas e essa influência positiva permeia o sistema da grade cristalina que circunda o seu planeta.

A grade cristalina é uma rede de comunicação, uma network de comunicação, que agora está influenciando os padrões de pensamentos de cada uma das pessoas na Terra e o seu poder e influência, estão crescendo e expandindo. Cada pessoa tem a habilidade de se sintonizar e somar os seus efeitos e influência.

Esse sistema vasto de comunicação está agora pronto para ser utilizado por cada pessoa no planeta, à medida que praticarem as suas disciplinas diárias para trazerem mais luz em seu próprio ser e para elevarem as suas vibrações pessoais e os seus níveis de frequência.

Os seus esforços pessoais impactam essa rede global inteira, capacitando os seus companheiros para encontrarem os seus próprios caminhos de volta à conexão divina e aí, então, somando com eficácia magnífica, o poder dos pensamentos e dos benefícios positivos, das invocações e das orações de cada uma das pessoas da Terra.

Cabe a cada pessoa para ter a certeza que a sua contribuição com o novo sistema de grade cristalina de comunicação seja uma daquelas que esteja melhorando a vida de todos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-20-27.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 364

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 364


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 364
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
17.10.2013


Começamos esta mensagem dizendo que muito foi colocado em movimento nos últimos dias e o giro de muitas dessas coisas geram ainda mais influxos que somado aos influxos anteriores geram mais mudanças. De certa forma, podemos dizer que o acréscimo dessa linha de emissões energéticas, da cabeça aos pés, ​​num ciclo interminável de informações que irão conduzi-lo através da tempestade. Talvez não seja novidade para nenhum de vocês, uma vez vocês já sentiram as batidas dessas ondas que, todavia para seu interesse, iremos rapidamente esclarecer.

O que agora está experimentando, está acontecendo em um nível muito diferente daquele de antes. É algo como ser presenteado com um monte de novos brinquedos para seu divertimento. Usamos estas palavras, mesmo que possam ser interpretadas de uma forma irreverente. Entretanto, confie que quando assim falamos, estamos fazendo uma referencia muito seria sobre esse assunto, embora façamos dessa maneira a fim de lembrá-lo que: quanto mais tentar desligar-se da noção de seriedade e trabalho, mais será capaz de ir com o fluxo e se divertir no que está prestes a entrar.

Trata-se todavia sobre como criar, também como fazer isso a partir do modo certo de definir se irá e, quanto mais começar a olhar sério com uma carranca em seu rosto, maiores serão as chances de que efetivamente estar protelando seus próprios esforços. De varias maneiras pode ser comparado a uma brincadeira de criança e não use essa palavra por acidente. Em vez disso, deve novamente voltar a ser criança, pura e não borrada por qualquer sentido cínico de realização. Liberar-se de qualquer noção de tal aspecto para então começar a criar uma medida que não se torne difícil para você, não só para viver, mas também para que seja capaz de fazer qualquer coisa.

Assim como uma criança entra neste mundo, inocente e livre de qualquer conjunto de noções a respeito de como fazer as coisas, assim também você deve estar. Portanto, deixe seu coração guiá-lo e mesmo que isso pareça fácil, nós nos atrevemos a imaginar que passará por alguma dificuldade se não fazer desta ou de outra maneira. Todos em algum momento ouvirão aquela voz que emana de sua mente, aquela que vive dizendo "Eu tenho que fazer isso direito, mas qual é o caminho certo, afinal? E se eu não conseguir e se eu fizer alguma coisa errada?”

Apenas afirmamos que não poderá fazer nada de errado no momento em que sua mente se propõe a criar. Tudo pára por si só e não terá outra opção a não ser tentar novamente. Por que não poderá criar nada que seja de natureza negativa, seja pelo design ou por acidente no nível de vibração energética agora em seu caminho, que não permite que nada disso aconteça. Não poderá construir, desenhar ou manifestar qualquer coisa que não esteja de acordo com os harmônicos definidos no Agora e como tal, libere-se de qualquer noção de desastres esperando para se manifestar.

Simplesmente existe maneira de ser formado por qualquer um de vocês e como tal, devem tentar deixar suas mentes tirarem férias e deixarem a criança interior, o curioso, o lúdico, os vivos, terem o seu dia na íntegra. É onde a sua fonte da juventude entra em jogo, onde todos devem mergulhar nesta fonte vibrante de espírito sem idade que todos têm dentro de si, que não está viciado por tudo o que lhe foi ensinado a fazer, ou melhor, programado para fazer em suas vidas recentes.

Não estamos a falar sobre a criação de cópias de algo que já existe desde antes. Estamos falando sobre a criação a partir do zero, surgindo como se do nada, e como tal, você não terá qualquer outra orientação do que liberar o que sabe e começar a tocar em tudo o que ainda tem que ver. Então, será capaz de começar a criar as maravilhas, como uma criança que tornará todo este lugar um paraíso para todos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-364.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO

ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO


ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO
Mensagem de Karen Downing
21 de Outubro de 2013



Tem havido muitas dúvidas e confusão ultimamente de como o Processo de Ascensão está acontecendo, o que aconteceu e o que ainda está por acontecer. O processo da Ascensão (também conhecido como elevação da consciência ou da vibração) está sendo ativado por uma energia Universal, conhecida como Cinturão de Fótons.

O Cinturão de Fótons foi nomeado “Matéria Escura” pela comunidade científica e está atualmente sendo estudado por aqueles que estão nos campos da Astronomia e da Astrofísica. O Cinturão de Fótons aparece como uma faixa escura no espaço. O Cinturão de Fótons contém uma energia de vibração mais elevada e é realmente muito parecido com uma linha de delimitação entre os planos dimensionais.

O Cinturão de Fótons alcançou o seu ponto mais próximo da Terra neste ano, permanecendo nas proximidades nos próximos 11 anos. Devido à presença do Cinturão de Fótons, a elevação na vibração do planeta “Ascensão”, está começando a ocorrer, uma pessoa, um local, uma comunidade de cada vez. Assim, há bolsões onde a Ascensão já começou.

Durante este período de 11 anos, aqueles que estiverem fazendo a escolha em sua vida de se afastarem desta energia (vocês ficariam surpresos de quantos estão assustados com isto), estarão deixando a Terra através da morte, para continuar o seu processo de encarnação em outro lugar, em outro planeta chamado Stahlen. Depois que este período de 11 anos tiver sido concluído, todos que permanecerem na Terra terão completado o seu processo de Ascensão.

A Ascensão simplesmente não acontece em um dia para todos. É muito mais semelhante a uma porta que foi aberta e o prazo de 11 anos é o período em que todos os indivíduos terão a oportunidade de atravessar esta porta ou não.

Uma alma será capaz de começar o processo, alcançando o que é conhecido como consciência Crística (também chamada de consciência Cósmica). Este estado de consciência pode ser alcançado por um indivíduo, cultura, sociedade ou comunidade ao liberar a raiva, o ódio, o medo e a dúvida.

Uma vez que alguém alcance a consciência Crística e as experiências do processo da Ascensão, ele não desaparecerá ou deixará o planeta, porque a própria Terra entrará plenamente no novo espaço de dimensão mais elevada.

Desde 1987, tem havido, na verdade, duas Terras.
Os planetas se sobrepõem em experiência, mas ocupam duas frequências vibratórias diferentes.

Desde este período, a “Nova Terra” ou a Terra da 5ª Dimensão, como muitos a chamam, tem mudado e ascendido (ou avançado) na vibração, enquanto a “Velha Terra”, ou a Terra da 3ª Dimensão, permaneceu em seu mesmo espaço de vibração. No momento da elaboração desta mensagem, estas duas Terras ainda compartilham alguma sobreposição, mas a distância entre os estados vibracionais continua a crescer mais e mais.

A presença do Cinturão de Fótons está auxiliando neste processo, uma vez que está colocando para fora todos os detritos, pensamentos e crenças (tanto individual, quanto coletivamente), que são do Ego.

Enquanto esta energia é eliminada dos indivíduos, cidades, países, grupos e assim por diante, cada um destes é então capaz de completar a travessia de uma frequência dimensional para a outra. Outro benefício do Cinturão de Fótons é que ele formou a ponte entre estas duas dimensões. Esta ponte dimensional esteve aberta desde Setembro de 2009.

Ao cruzar a ponte do Cinturão de Fótons, tudo o que vibra na frequência da 3ª Dimensão é purificado, daqueles que atravessam. Não se alcançará o outro lado da ponte, até que a sua vibração seja purificada de tudo o que seja do Ego (Eu inferior).

Durante este processo, o nível de consciência se eleva mais uma vez, tirando o indivíduo da consciência cósmica para a consciência Universal (também conhecida como consciência da unidade).

Como vocês sabem se já fizeram esta transição através da ponte dimensional?
Há quatro sinais principais que indicam que vocês estão no mundo da 5ª dimensão.

primeiro é que vocês são capazes de estar completamente alheios ao que está acontecendo no mundo. Vocês podem ainda estar interessados em assisti-lo e participar das mudanças, mas já não ficam perturbados ao verem a violência ou a dificuldade que outros estão experienciando.

Desligamento se refere à distância emocional, não é fingir que algo não esteja acontecendo, mas trata-se de não permitir que o que está acontecendo afete o seu estado emocional.

Muitos outros podem ver isto como frieza ou indiferença, mas, na realidade, ao estar em um estado de desprendimento, isto é a sua evidência de que vocês não mais compartilham a sua vida com a energia do mundo da 3ª dimensão.

Em segundo lugar, vocês se percebem invisíveis aos outros. Isto pode ser uma invisibilidade física quando andam, dirigem ou interagem em espaços públicos, aonde as pessoas muito próximas vão em sua direção.

Não se preocupem, pois os seus guias estarão aí, para impedir uma verdadeira colisão. Isto é porque todo o sistema corporal está vibrando em uma frequência muito mais elevada do que aqueles neste mesmo espaço, e, portanto, eles não podem vê-los, até que vocês estejam muito, muito próximos deles.

Outra forma de invisibilidade é a distância emocional que pode aumentar entre vocês e as pessoas que estiveram uma vez próximas a vocês. Se acharem mais e mais difícil entrar em contato com outros, porque eles os fazem se sentir esgotados, cansados ou vocês simplesmente acham que eles não compreendem mais a sua vida, então esta é a sua evidência de invisibilidade emocional.

Em terceiro lugar, as suas habilidades de manifestação se tornam elevadas. Sua evidência disto é que as coisas se apresentam bem quando vocês precisam delas (mas não necessariamente mais cedo). Trata-se de estar em um estado verdadeiramente receptivo, onde vocês são guiados inteiramente pela sua intuição para lhes trazer bem onde e quando vocês precisam estar.

É quando as pessoas ao seu redor continuarão lhes dizendo o quão afortunados e abençoados vocês são, mas vocês compreendem que todos seriam abençoados, se apenas cada pessoa pudesse reconhecer isto em si mesma. Isto ocorre porque vocês estão em harmonia com as suas necessidades e a influência do Ego (que atrapalha o processo de manifestação) foi neutralizada.

Finalmente, vocês sentem uma paz que ultrapassa toda a compreensão, uma paz que habita cada célula em seu corpo, um sentimento de paz com tudo o que é, foi e será. Vocês transcenderam a influência do Ego. Ele ainda existe, e ainda conversa com vocês, mas vocês não mais dão ouvidos a ele! Ele terá sido neutralizado, porque vocês terão trabalhado através do seu inventário de padrões, emoções e crenças de vidas passadas.

Porque se vocês não resolvem a porção de liberação de vidas passadas do processo da Ascensão, então vocês estão deixando dentro de sua essência, a munição para o Ego usar contra vocês. Enquanto existir esta munição, vocês não serão capazes de transcender a influência do Ego. Uma vez que alcancem este estado de paz, vocês estão no que é conhecido como a consciência Universal, que é o estado de estar na 5ª dimensão.

Nos próximos 11 anos deste período de transição que permanece, continuará a haver dois mundos. Vocês descobrirão que, pouco a pouco e pessoa a pessoa, vocês se tornarão menos invisíveis e que mais pessoas poderão vê-los e interagir com vocês novamente. Esta experiência indicará que aquelas almas terão também atravessado o portal dimensional.

Se não tiverem certeza de onde estão, vocês como muitos, estão viajando em algum espaço entre os dois mundos, na ponte dimensional, vivendo alguns dias na 5ª dimensão e em outros dias na 3ª.

Observem os seus pensamentos, sentimentos e crenças para descobrir que pacotes dentro de vocês estão ainda vibrando em uma frequência da 3ª dimensão. Uma vez que tenham erradicado estes pacotes (e vocês têm MUITO tempo para fazer isto), então serão capazes de viver plenamente no mundo da 5D, sem possibilidade de retornarem a uma frequência inferior.

O que acontecerá àquelas almas que escolherem permanecer na 3ª dimensão?

Elas simplesmente resolverão a sua obrigação cármica restante em outro mundo de 3ª dimensão. O processo de aprendizado de sua alma irá continuar, como o processo para todos os que estão agora, ou que em breve estarão, vivendo na 5ª dimensão. No entanto, as lições e experiências serão muito diferentes.

A Velha Terra deixará de existir, pois ela será plenamente substituída pela Nova Terra. Esta mudança não irá ocorrer em um cataclismo, mas através de um processo de sobreposição e mudança vibracional. 

Estas almas escolhendo viver em um reino de 3ª dimensão, passarão através do processo da morte, somente para reencarnarem em seu novo espaço planetário de aprendizagem.

Cada alma atrairá a informação para a sua vida que ela precisa ler, assistir, experienciar, a fim de que ela seja capaz de atravessar esta janela do tempo da Ascensão. Não haverá uma grande mudança que ocorra em um dia; é um processo a ser concluído.

Uma vez que tenham chegado, vocês saberão pela alegria em seu coração, pelo desapego dos “problemas” ao seu redor e pela paz que emana do seu próprio ser.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/atualizacao-do-processo-de-ascensao.html
aurorasmessage.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO