RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JESUS - A LEI BÁSICA DO UNIVERSO

JESUS - A LEI BÁSICA DO UNIVERSO


A LEI BÁSICA DO UNIVERSO
Mensagem de Jesus, 
canalizada por Judith Coates
15 de Outubro de 2013


Amados, vocês estão entrando em um tempo agora, uma parte de uma progressão que começou há muito tempo, antes mesmo desta vida, como vocês avaliam as vidas: uma progressão, permitindo a expansão, permitindo o despertar e um sentimento de leveza, de mais Luz.

É por isto que vocês estão vendo a escuridão elementar no que chamam de sua área política, em todas as áreas que vocês olham. A escuridão está se aproximando agora com todos os dramas, e vocês pensam: “Oh, isto está ficando pior”, mas não está.

Todas as coisas que vocês varreram para debaixo do tapete e que mantiveram debaixo dele, porque se pensava que não era seguro falar sobre elas, pensar nelas, ou trazê-las à luz, estão agora saindo para a luz, a fim de serem curadas. É como se vocês tivessem, talvez, o joelho esfolado. Parece terrível. Está tudo esfolado, machucado, e vocês pensam: “O que está acontecendo? Está tudo uma bagunça.”

Bem, isto é com o que vocês estão vivendo no mundo. Isto está chegando a um espaço onde tem que ser raspado, para talvez, sangrar um pouco e isto parece horrível, mas o que tem que fazer agora é curar. E isto está chegando a um espaço onde, se vocês tiveram o que é chamado de infecção e algo que esteve sob a pele, tem que abrir e então, a cura pode acontecer. E é isto o que vocês estão vendo: toda a confusão sob a pele está agora sendo exposta. E é aí que a cura pode começar.

Assim, quando vocês ouvirem sobre a infecção do mundo, permitam-se saber que verdadeiramente a pele está sendo puxada, de modo que a cura possa começar a ocorrer. Isto está acontecendo não somente em seu grupo geopolítico, mas também em todos os outros, e porque agora vocês estão chegando a um limite de compreensão da Unidade, estão conscientes de todos os irmãos e irmãs nos outros grupos geopolíticos que estão surgindo e fazendo um pouco de confusão, de modo que isto parece terrível, e, no entanto, o que está acontecendo está operando para a cura.

Agora, nós falamos em outros momentos que o seu tempo parece estar bastante lento. Na verdade, muitas mudanças acontecem a cada dia, e todas elas se somam para trazer a consciência coletiva ao despertar e para que sintam mais leves. Algumas vezes, é preciso algum tempo, antes que se possa ver: “Oh, estamos agora mais longe do que estávamos, talvez, há seis meses, ou há dois anos. Houve alguma evolução.”

Mas leva algum tempo antes que isto seja óbvio. “Bem, isto é realmente terrível. A cada dia, quando eu ligo a televisão, começo a ver as notícias, que são, realmente, muito desanimadoras”, e, no entanto, o coração está nisto. O objetivo é a cura ao trazer isto à luz, de modo que a cura possa começar.

Assim, quando se sentirem desanimados, saibam que estão realmente colocando o coração novamente nisto. Quando as pessoas lhes derem as notícias que parecem novas catástrofes – há sempre uma nova a cada dia, ou várias, talvez, a cada dia – saibam que, verdadeiramente, isto está sendo trazido a sua atenção.

Vocês as estão convidando para a sua atenção, de modo que possam saber a verdade disto, não para que se concentrem no óbvio, não para que neguem que há violência acontecendo, ou, talvez, aqueles que tiveram todos os seus bens arrastados pelo furacão – e, no entanto, vocês viram estas pessoas dizerem quando lhes foi perguntado: “Como é isto para vocês?” E eles disseram: “Sou abençoado, porque eu superei isto.”

E assim, eles despertam. Então, eles chegam a um espaço de compreensão: “É a minha divindade que realmente orquestra a minha vida.” E quando este “Ah” acontece, então há uma grande gargalhada. Há uma grande libertação da opressão do mundo e um sentimento de Luz. E neste momento, a aura se expande de forma bastante significativa e eles podem dar um passo que é mais leve, que é livre.

Eu lhes falo de um espaço de liberdade, de expansão. Quero que compreendam o sentimento de expansividade, porque é a sua verdadeira natureza divina. A lei básica do universo é a expansão, a expansão eterna.

Seus cientistas, quando observam o universo conhecido, disseram-lhes que ele está se expandindo. Sua verdadeira natureza está se expandindo sempre e cada vez mais. A natureza básica de vocês é a expansão.

Vocês são energia. Tudo é energia. Seja ela moldada ou informe, é energia, e a lei básica da energia é a expansão. É por isto que vocês estão criando para si mesmos novos universos, universos internos e aqueles que são vistos e medidos pelos seus cientistas.

O Ser criativo está sempre se expandindo e criando e isto é Quem e O Que vocês são. Vocês têm um grande exemplo de expansão na natureza um fungo chamado “bufa de lobo” que cresce mais e mais, até que esteja quase do tamanho de uma bola de basquete. Começa como um pequeno cogumelo, menor talvez do que um pequeno botão, e continua a crescer e a se expandir, até que alcança o seu protótipo no plano divino.

Em sua vida vocês podem sentir a corrente subjacente da energia vital e saber que está sempre avançando, expandindo-se como a energia do espírito. Primeiro, isto entra na mente e vocês lidam com a corrente criativa na mente. Em seguida, com a respiração profunda, vocês podem chegar à sensação da corrente de energia viva. É por isto que lhes digo que façam uma respiração profunda, porque quando vocês o fazem, vocês se permitem por um milésimo de segundo tocar a corrente que é subjacente a tudo.

Assim, sempre que se lembram de fazer a respiração profunda, vocês se permitem ir até o espaço que realmente é a divindade subjacente, a corrente que é sempre vocês e que sempre será, enquanto vocês avançam no que vêem como outras experiências, outras vidas, outras formas, outras manifestações do que querem levar adiante.

Permitam-se saber que: “Eu sou eterno” – porque vocês são. “Eu sou o espírito que ativa tudo o que eu vejo. Eu sou divino. Eu sou o Criador, por isto sou tão criativo. Oh, meu Deus, algumas vezes desejo não ser tão criativo.” Mas então vocês fazem uma respiração profunda e dizem: “Bem, aquilo que eu julguei como não tão bom – eu poderia ter feito melhor”... e então vocês vêem como mesmo onde dizem “Eu poderia ter feito melhor”, trouxe-os ao espaço onde compreendem que vocês são melhores agora.

Tudo se constrói com um propósito. Tudo se constrói para lhes trazer ao espaço de aceitar na verdadeira consciência: “Eu estou bem. Tudo o que eu pensei que talvez eu pudesse ter feito melhor, foi realmente perfeito naquele momento.” Mesmo eu, como Yeshua há dois mil anos, pensava: “Oh, eu poderia ter feito melhor. Eu deveria ter feito melhor. Eu poderia ter dito...”

Eu conhecia o poder, a paz e o amor do Pai e como eu queria dá-lo às pessoas. Queria que eles soubessem que verdadeiramente eles estão vivos neste espírito. Alguns deles o compreenderam, mas alguns, não. Eles pensavam: “O que eu tenho que fazer amanhã? Onde irei conseguir as moedas de ouro?”

E assim eu orei ao Pai – eu fiz mais do que orar ao Pai. Eu clamei ao Pai: “O que há de errado? O que há de errado comigo que não poso passar a mensagem? Eu amo estas pessoas. Quero que elas saibam como são amadas. Quero que eles o sintam, sintam-no verdadeiramente no âmago deles.”

E quando eu parei e dei finalmente uma respiração profunda, o Pai me disse: “Não há nada de errado com você, e não há nada de errado com aqueles que não compreendem agora. Eles estão em seu lugar exato em sua jornada. Você está dizendo a coisa certa, e com o tempo eles ouvirão estas palavras. Talvez dois mil anos tenham que passar, talvez até mais tempo, mas está tudo bem. Não há nada de errado com você.”

Assim, eu dei uma respiração profunda e disse: “Bem, se você diz isto, eu acho que você sabe!, falei com o meu Eu divino, que é o Pai. E assim eu segui em frente, expressando a minha verdade do amor do Pai, da bondade do Pai, como a vida pode ser vivida fácil e alegremente, ainda que os Romanos estivessem vindo com as suas espadas e exigindo que eles desistissem não somente das moedas de ouro, mas de suas habitações, e até mesmo dos seus corpos físicos. Eles estavam exercendo o que eles (Romanos) viam como o seu poder naquele momento.

Mas isto foi apenas um poder passageiro, temporário e agora vocês têm a vantagem. Vocês podem olhar para trás e dizer: “Isto é parte da história. Vejo como eles surgiram e estiveram no poder por algum tempo, mas isto passou.” E houve outras civilizações que surgiram e desapareceram. Vocês têm algumas que são conhecidas agora, no que é chamado de sua mitologia, história antiga, até antes da história registrada, e tudo isto é verdade.

Mais e mais vocês reinventam, até que chegam ao espaço da respiração profunda. Vocês chegam ao espaço de dizer: “Olhem o que eu passei. Olhem as vidas que eu vivi. Olhem o que eu fiz – todas as outras vidas onde eu fui um líder, onde dei a minha visão e algumas vezes o meu corpo, porque isto foi necessário. Realmente, eu percorri um longo caminho. É a expansão que está sempre avançando.”

E vocês me ouviram falar inúmeras vezes sobre avançar e expandir, experimentar e expressar, até que o propósito do tempo tenha sido cumprido, porque vocês irão fora do tempo. O tempo é um construto que vocês fizeram para esta realidade, e vocês sentem a constrição de tempos em tempos, vocês sentem a constrição e dizem: “Não posso fazer tudo a tempo. Não posso chegar onde quero ir a tempo.”

Todo é medido no tempo, nesta realidade, mas vocês chegarão a um espaço onde sairão do tempo. Mas vocês estão e estarão sempre expandindo, sempre se expressando, sempre criando, porque esta é a sua natureza divina. Assim, se este for o seu futuro, e eu lhes garanto que é, vocês poderiam ser felizes nele. É um bom futuro, e vocês serão felizes nele a cada dia, a cada momento, mesmo fora do tempo.

Pois, na verdade, quando vocês deitam o corpo, vocês têm uma experiência chamada céu, mas é apenas isto, uma experiência. E quando o experienciaram ao espaço onde se sentem completos, como quando se sentem completos com a expressão física, vocês passam do que é chamado céu para outra experiência, sempre em expansão.

Vocês estão em uma galáxia em si mesmos. Em seu interior, vocês são a galáxia. Vocês podem ver isto quando atraem determinadas pessoas para vocês e todos giram na mesma direção, ou algumas vezes vocês não, e então parece diferente. Vocês são uma galáxia em si mesmos, sempre em expansão e avançando apenas pela experiência disto, apenas para que saibam como podem ser criativos, apenas para desfrutar.

Pois, realmente, quando vocês compreendem e aceitam que são energia – vocês sabem que são energia – vocês despertam pela manhã e algumas vezes dizem: “Oh, eu não tenho nenhuma energia”.

Ou, algumas vezes, vocês acordam pela manhã e dizem: “Uau, não posso esperar para levantar e ir fazer...”, o que planejaram para aquele dia. E vocês sabem, até neste pequeno exemplo que são energia, não que vocês têm energia, mas que vocês são energia – vocês são a energia expansiva e criativa sempre avançando, e assim será sempre, mesmo além do tempo, quem e o que vocês são.

Usar a palavra “quem” os limita, aparentemente como uma personalidade. Mas ao falar “o que”, vocês são eternos, contínuos, além até do conceito do tempo, energia em expansão – vocês a chamaram de espírito – isto é o que vocês são. Vocês assumem certas personalidades, determinados atributos em diferentes vidas, diferentes expressões, apenas por diversão, apenas para experimentar, para ver como iriam se sentir.

Como seria ser um homem; ter determinados atributos de um homem; ser masculino; ser, talvez, capaz de montar no grande garanhão e conhecer a sua Unidade com esta forma de vida? Como seria ser uma mulher, ser feminina, dar à luz os pequenos? Como seria ter os atributos físicos do homem, e ainda ter as qualidades femininas? Como seria ter a forma física da mulher e as qualidades masculinas?

Como seria ser a borboleta, a minúscula borboleta, aparentemente frágil e ainda a própria vida? Como seria ser o grande mamute? Eles não são apenas parte da mitologia. Seus cientistas estão agora descobrindo alguns dos restos, de modo que vocês saibam que os trouxeram no que parece ser há muito tempo atrás, mas vocês não somente os trouxeram. Vocês foram eles, porque queriam saber: “Como é ser tão grande, expressando tanta energia na forma?”

Como seria ser uma minúscula lagarta, ser vida nesta forma e saber somente uma coisa: que eu tenho que continuar comendo. Como isto seria, embora não haja o pensamento que o segue. É apenas o instinto inato da vida de continuar a vida.

As lagartas não se preocupam. Elas não se preocupam porque estão comendo as folhas. “O que irá acontecer comigo?” Ou “O que acontecerá à árvore?” Elas apenas têm o instinto da vida, de estar sempre em curso. Este é o seu propósito, elas são vida. Elas são energia e a energia pode então entrar em outra forma. A vida nunca pode ser extinta. A forma pode ser extinta, mas não a vida.

A vida é uma expressão da Energia criativa que vocês são, seja na forma ou informe. A expressão da vida está sempre se expandindo, querendo se experienciar ainda mais, sempre em curso, sempre criando, sempre se expandindo. A lei básica do universo, formado ou não, é a expansão. Vocês são o próprio universo.

Que assim seja


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jesus-lei-basica-do-universo.html
Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS

DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS


DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ 
Canalizada por Peggy Black
outubro 2013


Estamos aqui, acolhendo-os com o nosso amor, bem como oferecendo essas palavras de apoio. A intensidade da mudança em sua realidade está aumentando. O que é polarizado está-se tornando ainda mais polarizado. Vocês estão sentindo que os que ocupam certas posições ou crenças com firmeza, sem vacilar, estão afetando muito mais o bem-estar e a saúde globais. De nossa observação, parece que há sempre alguma situação que está bloqueada por dois pontos de vista ou atitudes opostos.

Os conflitos entre indivíduos, países, nacionalidades ou religiões foram certamente a energia por trás das muitas guerras que o seu planeta experimentou. Cada pessoa ou grupo está disposto a morrer ou destruir o outro a fim de reivindicar a sua posição de justiça.

Vocês podem observar esses conflitos em sua família, sua comunidade ou na matriz global. Talvez vocês pessoalmente consigam identificar sob um ponto de vista ou atitude aqueles que os colocam em posição de conflito com o outro.

Nós os estamos convidando a se conscientizarem das suas atitudes e crenças pessoais, que os pressionam contra o outro, causando-lhes certo sentimento de separação. Esse é o seu movimento para investigar que energias vocês estão mantendo e que estão sendo refletidas nos eventos que ocorrem nos pontos quentes, ao redor do globo. Vocês não são espectadores inocentes de maneira alguma.

Vocês são seres multidimensionais de luz, tendo uma experiência humana. Vocês estão aqui neste planeta Terra, neste momento, para transformar e elevar a sensação de separação. Quando vocês se envolvem emocional e mentalmente com um ponto de vista, ou com o outro, vocês atribuem poder a essa posição. Vocês acrescentam ao que está sendo polarizado, vocês agregam ao conflito, vocês energeticamente apoiam ou discordam.

Lembrem-se, ao que vocês resistem, persiste. É a pressão contra que realmente dá força para a causa contra a qual vocês estão lutando. Sempre que declaram “guerra” às drogas, à pobreza, à obesidade, vocês estão energeticamente somando forças ao que querem eliminar.

Poderíamos dizer que vocês têm isso de cabeça para baixo e para trás. Chegou a hora em que a humanidade percebe que, como seres vibracionais, vocês evocam em sua realidade aquilo em que colocam o seu foco e atenção. Se o seu foco está em oposição a alguma ação ou controvérsia, vocês estão realmente alimentando a mesma coisa que desejariam mudar ou melhorar.

Cada vez mais pessoas estão despertando para essa percepção e dando passos para o seu poder pessoal para ajudá-los na evolução, que apoia a humanidade, em seu bem-estar e conexão verdadeira.

Quando estão plenamente conscientes de que os seus pensamentos e vibrações estão contribuindo para o campo da consciência coletiva, vocês estão em uma posição de contribuir para o bem maior e para um mundo que sustenta a vida.

Quando perceberem que foram ensinados de modo incorreto a utilizar o seu poder de foco, vocês vão mudar o modo como mantêm as situações, como reagem aos eventos, e começarão a ser a solução.

Nós os convidamos a ver e perceber, visualizar e invocar uma realidade que verdadeiramente apoie e mantenha um ambiente que honre todos os seres vivos. Essa é a sua tarefa, esse é o seu serviço, essa é a sua atribuição como seres conscientes divinos que são.

Comecem a visualizar, realmente visualizem, e energizem o que vocês gostariam de ver e de experimentar em sua realidade. Vocês não precisam saber como isso vai se manifestar, simplesmente mantenham o foco naquilo que vocês desejariam dar poder.

Lembrem-se, quando vocês estão plenamente encarnados, ancorados neste planeta e conectados com a fonte e a orientação divinas, vocês são realmente poderosos de modo imensurável. Quando estão conscientes de que estão vivendo a partir do coração, oferecendo vibrações coerentes ao campo, vocês estão fazendo uma diferença significativa.

Quando ocorre uma situação que está carregada de conflitos, quer em sua vida pessoal, quer em sua realidade global, passe algum tempo visualizando o melhor resultado para o benefício de todos os envolvidos. Vejam ou imaginem uma solução sucedendo da maneira mais surpreendente. Não hesitem: mantenham firme sua visão, energizada com a vibração coerente do foco do desejo do seu coração, para a perfeita solução e o perfeito resultado para todos. Aprendam a evitar pressionar contra, mantendo uma opinião polarizada e contribuindo para a discórdia coletiva.

Tudo e todos em seu planeta estão conectados. Há uma interação entre eventos geomagnéticos solares e eventos humanos. Há uma interconexão entre o seu planeta, o clima, a humanidade e o afloramento de conflitos.

Quando vocês estiverem cônscios da coerência do seu coração, produzida por manterem uma emoção de gratidão e apreço, deixem que essa vibração vá em frente, ancorando essa coerência no campo da consciência.

É um novo treinamento para o self. Em lugar de julgar o que está ocorrendo e se tornar polarizados, parem e coloquem a sua percepção no centro do seu coração, então, irradiem as vibrações de apreço para todos. Cada vez que fizerem isso, vocês se sentirão pessoalmente mais estáveis e equilibrados; estarão alimentando o seu campo de energia pessoal, bem como o campo da consciência, com a energia coerente de amor e bem-estar.

Ao invés de resistir à guerra, visualizem a paz; em lugar de combater as drogas, visualizem a cura; em vez de julgar os sem tetos, visualizem uma solução que sirva de modo mais elevado e melhor para todos. Em lugar de ver as diferenças dos outros, comecem a reconhecer sua singularidade. Sejam a resposta. Sejam a solução. Ancorem isso de modo firme em sua consciência e ofereçam para todos.

Nós os recordamos de invocar e convidar o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e de todos os seres não-físicos da consciência. A cada momento, a cada dia e a cada situação, invoquem as forças do Amor e da Luz para apoiar a solução e a cura perfeitas, assim como a elevação deste planeta.

Nós os reconhecemos e o seu poderoso serviço, porque quando vocês estiverem plenamente encarnados e ancorados em seu planeta, conectados com a fonte divina e irradiando vibrações coerentes do seu coração, vocês estarão em seu poder de transformar tudo o que estiver diante de vocês. Nós os acolhemos com o nosso profundo apreço enquanto vocês aceitam os desafios.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/de-cabeca-para-baixo-e-para-tras.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

OSHO - É PRECISO UM PROFUNDO ESTADO DE NÃO-SABER

OSHO - É PRECISO UM PROFUNDO ESTADO DE NÃO-SABER


É PRECISO UM PROFUNDO ESTADO DE NÃO-SABER
OSHO


Jesus costumava dizer repetidas vezes a seus discípulos:

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. 
  Quem tem olhos para ver, veja”.

Dizia isso tantas vezes, como se pensasse que as pessoas não ti­nham ouvidos e olhos. E esta é a minha experiência também: to­das as pessoas têm olhos, mas muito poucas são capazes de ver; todas as pessoas têm ouvidos, mas é raro, raríssimo até, encon­trar alguém que seja capaz de ouvir - pois apenas ouvir as pala­vras não é ouvir, e apenas ver figuras não é ver. Se não se chegar ao significado, ao conteúdo; se não se ouvir o silêncio que é a alma das palavras, então não se está ouvindo.

É preciso escutar em profundo silêncio, em profunda agnosia. Lembre-se de Dionísio, de sua palavra agnosia: um estado de não-saber. Se você sabe, o seu próprio conhecimento já é um distúr­bio; você não pode ouvir. E por isso que os eruditos, os estudio­sos, são incapazes de ouvir: eles estão cheios demais de baboseiras. A mente deles vive tagarelando por dentro; talvez estejam reci­tando shastras, escrituras, mas isso não faz diferença; o que está acontecendo por dentro não tem valor algum.

A menos que você esteja em silêncio absoluto, sem nem mes­mo um único pensamento perturbando seu íntimo, nem uma minúscula onda no lago da consciência, você não será capaz de ouvir. E, se não puder ouvir, então tudo o que você achar que ou­viu estará errado.

Por esses motivos, Jesus foi mal compreendido, Sócrates foi mal compreendido, Buda foi mal compreendido. Eles falavam com bastante clareza. É impossível melhorar as afirmações de Sócrates — elas são muito claras, quase perfeitas, tão perfeitas quanto a linguagem permite. As afirmações de Buda são muito simples, nelas não há complexidade, mas mesmo assim surgem os mal-entendidos.

De onde surge todo esse mal-entendido?

Por que todos os grandes profetas, teerthankaras, todos os grandes Mestres ilumi­nados, são mal compreendidos?

Pelo simples motivo de que as pessoas não sabem ouvir. Elas têm ouvidos, por isso acreditam que são capazes de ouvir. Não são surdas, não precisam de aparelho de audição, mas por trás de seus ouvidos há excesso de barulho e elas têm a mente ocupada tentando interpretar o que está sendo dito, para comparar, analisar, argumentar, duvidar - elas se perdem em todos esses processos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/osho-e-preciso-um-profundo-estado-de.html
Osho, em "Filhos do Universo: Reflexões Sobre Desiderata"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

AS DIFERENÇAS ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

AS DIFERENÇAS ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE


AS DIFERENÇAS ENTRE

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE
(Desconheço a autoria)



A religião não é apenas uma, são centenas.
A espiritualidade é apenas uma.

A religião é para os que dormem.
A espiritualidade é para os que estão despertos.

A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer, querem ser guiados.
A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.

A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.

A religião ameaça e amedronta.
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.

A religião fala de pecado e de culpa.
A espiritualidade lhe diz: "aprende com o erro".

A religião reprime tudo, te faz falso.
A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!

A religião não é Deus.
A espiritualidade é Tudo e portanto é Deus.

A religião inventa.
A espiritualidade descobre.

A religião não indaga nem questiona.
A espiritualidade questiona tudo.

A religião é humana, é uma organização com regras.
A espiritualidade é Divina, sem regras.

A religião é causa de divisões.
A espiritualidade é causa de União.

A religião lhe busca para que acredite.
A espiritualidade você tem que buscá-la.

A religião segue os preceitos de um livro sagrado.
A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.

A religião se alimenta do medo.
A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.

A religião faz viver no pensamento.
A espiritualidade faz Viver na Consciência.

A religião se ocupa com fazer.
A espiritualidade se ocupa com Ser.

A religião alimenta o ego.
A espiritualide nos faz Transcender.

A religião nos faz renunciar ao mundo.
A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.

A religião é adoração.
A espiritualidade é Meditação. (*)

A religião sonha com a glória e com o paraíso.
A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.

A religião vive no passado e no futuro.
A espiritualidade vive no presente.

A religião enclausura nossa memória.
A espiritualidade liberta nossa Consciência.

A religião crê na vida eterna.
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.

A religião promete para depois da morte.
A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.

Mensagem enviada por Sandra Matarazo
(*) Sobre a Meditação - Por Osho


Meditação: da inconsciência para a consciência

Existem mil e uma idéias errôneas a respeito da meditação, predominantes em todo o mundo. A meditação é muito simples: nada mais é do que consciência.

Ela não é entoar salmos, não é usar um mantra ou um rosário. Esses são métodos hipnóticos; eles podem lhe dar um tipo de repouso — e nada há de errado com esse repouso; tudo bem, se estivermos simplesmente tentando relaxar.

Qualquer método hipnótico pode ajudar, mas, se você desejar conhecer a verdade, então ele não será suficiente.

Meditação simplesmente significa transformar sua inconsciência em consciência.

Normalmente, apenas um décimo de nossa mente está consciente, e nove décimos estão inconscientes. Apenas uma pequena parte de nossa mente tem luz, uma fina camada; fora essa parte, toda a casa está imersa na escuridão.

E o desafio é ampliar tanto essa pequena luz que toda a casa fique repleta de luz, sem deixar um único recanto no escuro.

Quando toda a casa está repleta de luz, a vida é um milagre, tem a qualidade da magia.

Então, ela não mais é comum — tudo se torna extraordinário. O mundano é transformado no sagrado e pequenas coisas da vida começam a ter um imenso significado, jamais imaginado.

Pedras comuns parecem tão belas quanto diamantes... toda a existência se torna iluminada.
No momento em que você se ilumina, toda a existência se ilumina.
Se você estiver na escuridão, toda a existência estará na escuridão.
Tudo depende de você.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-diferencas-entre-religiao-e.html
Osho, em "Osho Todos os Dias — 365 Meditações Diárias"
Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/

LUZ!
STELA

MÃE MARIA - CURADORES LEMURIANOS

MÃE MARIA - CURADORES LEMURIANOS


CURADORES LEMURIANOS
Mensagem de Mãe Maria
Por Sheryl Pedersen
Em março de 2013



Se você acha que pode ser um Curador Lemuriano, por favor, leia esta mensagem de Mãe Maria.

Os seres com que sou orientada para trabalhar nestes dias são seres de luz que têm a habilidade de brilhar de modos que ficaram desconhecidos neste plano terreno por muitos, muitos anos, da forma como vocês conhecem o tempo.

No tempo da Lemúria, havia um grande grupo de vocês que tinham a habilidade de alterar a matéria apenas utilizando a luz que vocês são.

E parte dessa modificação da matéria era a habilidade de alterar o DNA nas células daqueles que estavam ao seu redor.

Vocês são curadores mestres e esta é a hora de despertar.

Este é o vazio e a sensação de desespero: a parte de vocês com essas habilidades está se reavivando dentro de vocês e ela se sente perdida e longe de casa, pois o mundo em que vocês atualmente estão está tão distante do mundo em que vocês viviam no que vocês conhecem como passado.

Na verdade, é tempo paralelo.

Pois vocês existem em realidades alternativas ao mesmo tempo.

Isto tudo começará a fazer sentido nos próximos meses, conforme vocês se conectam com esse seu aspecto que é um curador na Lemúria.

Para o intuito de clareza, eu chamarei esta parte sua de Sara.

Sara ficou mais integrada com vocês nesta vida do que antes e é como se ela despertasse de um longo sonho e se encontrasse numa terra estranha e hostil, onde quase todos ao seu redor estão doentes e sofrendo, uma condição que ela nunca conheceu.

Ela está acostumada a viver num mundo onde as pessoas geralmente são saudáveis e põem seu próprio bem-estar acima da maioria das coisas que elas fazem.

Nesta terra estanha em que ela se encontra agora, este não é o caso.

O papel de Sara em seu mundo é ser uma curadora, trabalhar com aqueles que por alguma razão esqueceram-se da divindade de quem eles realmente são e não estão cuidando de si, o que os deixa abertos para doença e desconforto.

O papel de Sara é trazer facilidade e conforto para eles para que passem a fazê-lo por si mesmos.

Estar agora num mundo onde tudo ao redor dela é doença e desconforto parece muito opressivo para ela.

Tudo parece muito esquisito, muito estranho, muito desconhecido e muito esmagador.

Como ela conseguiria ajudar a trazer facilidade e conforto quando praticamente todos precisam de seu toque curador e sua presença?

É uma situação desesperadora e ela logo está cheia de desespero.

O que ela faz com toda essa pressão para ajudar o mundo ao seu redor?

Como ela vai se arranjar quando se sente tão sozinha?

Como ela é capaz de cuidar de si quando tantos outros estão em maior necessidade do ela parece estar?

O que ela faz?

Sara é orientada para fazer o que ela está bem treinada para fazer e que é sintonizar-se na energia de força vital do divino e primeiramente abastecer-se.

Ela precisa aceitar que é assim que as coisas agora são e é para onde ela foi orientada para estar neste momento em que ela sabe que é a hora.

Lugar certo, hora certa, pessoa certa, recursos certos.

Tudo isso se reúne.

Sara começa por aceitar a situação e agradecer pela oportunidade de novamente ser uma cotrabalhadora com Deus, fazendo seu trabalho no planeta com as pessoas que foram enviadas a ela para serem orientadas para a cura.

Pois na verdade, enquanto ela é a curadora, não é ela quem faz a cura.

Ela organiza a facilidade e conforto enquanto a cura ocorre.

Este processo acontece entre o indivíduo necessitado e Deus.

Ela é o canal, a presença terrena que possibilita o processo.

Por isso as coisas parecem tão esquisitas para vocês agora.

Vocês se reconectaram com sua própria versão de Sara, um aspecto de sua alma que está encarnada na terra para trazer facilidade e conforto às pessoas para que a cura delas seja possibilitada.

Este é um novo papel para o qual vocês são orientados a assumir e isso significa grandes mudanças e deixar para trás muitos dos modos antigos e limitados de ser.

A sua Sara tem uma conexão e um conhecimento de que isto é divino.

Esta informação atualmente está sendo integrada à sua consciência presente e isto parecerá estranho por mais algum tempo.

Esperem a transição continuar além de março, enquanto está se integrando o conhecimento de seu aspecto Sara.

Em breve, vocês partilharão das memórias, dons, habilidades e missão dela na terra.

O processo já começou e continuará até estar completo.

Quando estiver concluído, a sensação de desespero e dor desaparecerá completamente, pois o primeiro "paciente" de Sara será você.

Ela aplicará seus dons e habilidades para trazer facilidade e conforto a vocês e à sua vida.

Para alguns, isto pode parecer algum tipo de cura milagrosa que acontecerá e saibam que sua vida nunca mais será igual.

Este é seu destino, filhos, aquilo por que vocês esperaram até agora para ter conhecimento.

Seu trabalho, sua missão como curadores começou.

Saibam que vocês não estarão sozinhos nesta jornada, pois há muitos que têm experiências semelhantes e que também estão no processo de integração com seus aspectos das realidades paralelas.

Vocês não estão sozinhos e serão guiados para outros que podem apoiá-los neste despertar, pois é isto que está acontecendo, vocês estão despertando para a verdade de quem vocês realmente são, filhos divinos de Deus.

Abençoados sejam, pois agora vocês trilham conscientemente sua jornada para o todo.

Evoquem-me para ajuda e orientação, pois estou aqui para trabalhar com os curadores.

As bênçãos, meus filhos, de Maria, sua mãe divina.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO