RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 15.10.2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 15.10.2013


13 Etznab,  1Tzec, 10 Caban.

Dratzo! Voltamos com boas notícias! Os últimos servos fiéis da cabala escura estão agora em um encontro especial com os seguidores da Luz. Os arrogantes e já uma vez todo-poderosos estão negociando os termos finais de sua rendição global. A cabala escura já é despojada da maior parte da sua riqueza e a Luz irá transformar seus antigos regimes.

Os acordos alcançados nesta cúpula irão produzir um calendário final para a criação de um novo reino - um livre, próspero e que permite que cada pessoa seja verdadeiramente soberana. Tais acordos também detalham como os líderes dos atuais governos "de fato" renunciarão. Uma nova governança colocará uma série de ensaios especiais para explicar do porquê de vários eventos passados que​​aconteceram e como outros eventos forjarão uma nova realidade para a humanidade. Isso o ajudará a compreender melhor as razões por trás dos acontecimentos diários.

 A ascensão da nova governança irá revelar o acobertamento OVNI, resultando numa grande reorganização de como a Humanidade vê o Universo.

Nesse aspecto, os aghartianos e nós apareceremos para falar às multidões. Anúncios que mudarão em muito sua perspectiva financeira e de sua visão do mundo e da Humanidade. Repentinamente, irá desfrutar de um vasto "jubileu", percebendo que todo um novo ramo da Humanidade foi adicionado à sua realidade.

Descobrirá que é parte de uma vasta migração através do espaço que antes estava oculto de seu conhecimento. Embora possa parecer chocante, os Mestres Ascensos lhe darão uma série de palestras especiais para que possa entender como suas histórias e filosofias antigas foram alteradas pela escuridão, a fim de controlar e manipulá-los. Nossa função é apoiar aqueles que permitirão que essas grandes mudanças possam acontecer.

Seu mundo foi colocado em um casulo pelos principais meios de comunicação que têm a capacidade de tecer teias de mentiras que parecem reais. Embora a escuridão tenha utilizado por muito tempo destes métodos para controlá-lo, uma grande mudança está em curso. Não poderá mais se sustentar. Seu poder está se esvaindo, pois perdeu a propriedade plena de uma série de instrumentos financeiros que foram sua base de poder. Estas perdas foram montadas diuturnamente e o escuro finalmente foi forçado a mudar, literalmente, sua vida.

Como dito anteriormente, as negociações estão estabelecendo os termos para a sua rendição e militares amigáveis ajudarão nossos aliados no cumprimento desses acordos. O sistema legal também inclui aqueles que realmente apoiaram nesta mudança altamente improvável e estamos felizes em ver isso. Essas mudanças são apenas o início formal de um processo que está a pouco de levá-lo para a plena consciência. Aqueles que estarão no poder nesta nova governança estão prontos e protegidos em um lugar seguro.

Os aghartianos estão trabalhando para garantir que nossos aliados compreendam como essa troca de energia irá acontecer. Com efeito, estamos invertendo o que tão tragicamente ocorreu quando derivou na consciência limitada. Neste momento sagrado, irá recuperar tudo o que perdeu. Como essa operação é complexa, será preciso seguir exatamente o que o Céu decretou sobre essas questões críticas!

Os Mestres Ascensos têm sido muito úteis em nos dar a sabedoria necessária para fazer isso corretamente. Este conhecimento divino é a própria essência do que está agora acontecendo. Os próximos eventos irão descobrir a desorientação apresentadas por seus principais meios de comunicação e iniciar um processo para que possa lembrar as antigas verdades que nos trouxeram ao seu mundo, como as histórias a serem divulgadas pelo aghartianos para ajudá-lo a se lembrar de suas antigas origens. Um longo período de escuridão finalmente será quebrado e uma nova época para a humanidade nascerá!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos diante de vocês trazendo novidades interessantes. No momento, há uma série de encontros especiais ocorrendo para definir um calendário final para a transição e de uma nova e temporária governança. Um novo governo que irá presidir os julgamentos daqueles que por muito tempo atuaram como o poder secreto por trás dos vários regimes, que de fato governavam o mundo durante séculos.

Serão estabelecidas regras e procedimentos a serem adotados pelos legítimos governos recém-eleitos de seu mundo. Estes instrumentos da Luz transformarão as inúmeras crenças e a própria forma de como estes essas governanças irão operar. Isso exigirá de todos a aceitação da plena responsabilidade e assistirem de perto a forma de como os seus poderes serão usados. Foram abençoados pelos decretos sagrados dos Céus. Use o que lhes foi dado com sabedoria!

Uma transformação de seu mundo que irá lhes proporcionar a prosperidade, uma oportunidade de compreenderem melhor a natureza de quem realmente são e a oportunidade de se tornarem plenamente Seres Conscientes de Luz. Isso não será pouco, resultando num grande salto que no seu direito de primogenitura. Aproveite a viagem que se avizinha. Muito se perguntou de você que assim tem grandes responsabilidades para transformar a superfície de Gaia, retornando a sua terra, água e ar à sua condição primitiva anterior.

Este é um grande empreendimento. Logo deveremos começar uma série de encontros divinos para revelar os "segredos dos antigos", à medida que mudarem da condição de limitados para plenamente conscientes. Esta "iluminação" é o seu destino! Aceite com alegria e esteja totalmente pronto para sua aplicação!

Juntos, nós, os seres que vivem na superfície deste orbe mais lindo, tomaremos nossa bela deusa (Gaia) transformando-a de volta na forma de vida que ela mais aprecia. Será necessário que as pessoas deste mundo se espalhem para os outros mundos de água, para serem transformados pelos Elohim nas criações maravilhosas que uma vez foram. Desfrute o que assistirá como ser totalmente consciente fazendo o certo para todos.

Temos intenção de ser seus supervisores divinos para ajudá-lo a completar suas diversas funções. Formam um grupo muito especial de seres humanos e, juntos, formaremos uma nação estelar única. Desde o último milênio não somos bem tratados, de forma que estamos a alterar este abuso e cumprir o nosso magnífico destino. Temos Céu e a Federação Galáctica, prontos para ajudar. No entanto, serão nossas próprias habilidades que garantirão o nosso sucesso!

Hoje, discutimos o que acontece ao redor deste mundo. Muitos eventos estão em andamento que finalmente possibilitarão um meio de transformar este reino escuro para a Luz. Desse modo, solicitamos que você tome essa informação e a use para obter uma melhor perspectiva sobre o que está acontecendo, tanto para você, como para as sociedades que compõem esta realidade! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Caro Líder da Comunidade,=Informe para todos -De grande importância

Caro Líder da Comunidade,


Você recebeu este comunicado para que possa entender o que está acontecendo agora no que diz respeito ao encerramento do sistema bancário. Esperamos que você ajude a manter a calma e a paz de sua comunidade durante este curto período de mudança. Também o incentivamos a apoiar aqueles em posições de responsabilidade para ajudar a manter o status quo no que diz respeito às necessidades vitais de sua comunidade local.

Esperamos que o serviço de comida, água, eletricidade, internet, gasolina, transporte e telefone não seja interrompido durante esta mudança do sistema bancário. Além disso, este comunicado aos líderes comunitários foi criado para ajudá-lo a entender o que está acontecendo ao redor do mundo neste momento. A pessoa ou pessoas, dando-lhe este comunicado são parte de uma rede mundial que se dedica a uma transição pacífica dos nossos sistemas bancários em todo o mundo para um sistema financeiro transparente.

Quem representamos e quem está por trás desse processo?

Nosso grupo é composto por indivíduos inteligentes e conscientes de todos os segmentos da sociedade e nós somos dedicados à mudança não-violenta. Nos tornamos cientes do que está acontecendo agora por indivíduos-chave nas organizações militares e serviços secretos mundiais. Membros da alta cúpula da infraestrutura política mundial também estão apoiando estas imposições legais. Estes patriotas honestos da CIA, NSA, FBI, forças armadas e policiais possuem agentes ao redor do mundo envolvidos em uma varredura simultânea dos criminosos financeiros.

Para resumir, há um grande número de forças-tarefa internacionais e multijurisdicionais que descobriram corrupção em grande escala nas áreas política e financeira e estão agora tomando ações legais para acabar com este comportamento criminoso. Alguns dirigentes de agências legais, militares e forças policias no âmbito regional e nacional estão cientes do que está acontecendo agora também. Prevemos também que presença militar seja direcionada às cidades com o objetivo de ajudar a manter a paz. Estamos antecipando transmissões pelas redes de comunicação emergenciais para explicar a situação logo, se é que já não começaram antes de você receber este documento.

O que está acontecendo e porque os bancos estão fechados?

O que está acontecendo neste momento é um reset financeiro do sistema global bancário central. Infelizmente isso deve exigir o fechamento de cada computador amarrado aos bancos centrais. Isso vai deixar o planeta inteiro sem acesso a dinheiro, caixas eletrônicos, máquinas, cartões de crédito ou bolsas de valores.

Não haverá nenhuma moeda disponível que não seja o que já está em circulação por um tempo máximo de aproximadamente 2 semanas. As intenções e planos das agências legais no comando estão esperando por um cenário positivo de 3-5 dias para o sistema bancário permanecer off-line. No entanto, com tantas variáveis em jogo, o tempo exato que vai demorar para esta mudança ser efetivada é na realidade desconhecido neste momento. Esta falta de dinheiro entre a população do mundo claramente pode criar algumas dificuldades em vários locais já que alguns podem entrar em pânico por não serem capazes de acessar seu dinheiro através dos canais normais.

Seu papel vital neste processo

Aqui é onde o nosso contato com você e sua liderança é vital para manter uma rede de comunicação aberta, honesta e transparente com as pessoas de sua comunidade e seus colegas líderes de comunidade que talvez não saibam o que está acontecendo ou não tenham recebido este comunicado em tempo hábil. Uma das mais importantes ações que lhe pedimos para executar é o monitoramento das forças policiais locais que não estão cientes deste evento e do que está acontecendo. Eles podem ver a confusão do povo e confundir esta reação natural como sendo hostil ou potencialmente violenta. Pedimos que, acima de tudo, estas forças permaneçam vigilantes, proativas e abstenham-se de violência.

Sugestões importantes para manter a paz por uma mudança harmoniosa

Pedimos que as reservas de comida e água e grupos da comunidade local sejam incentivados a servir a população, caso o fechamento dos bancos resultem em interrupções de qualquer um dos seguintes serviços por muito tempo: transporte, alimentos, água, rede elétrica, torres de telefonia celular, internet, televisão, serviços de emergência, hospitais e qualquer outra rede vital que possa ser afetada.

Como sabíamos que isto estaria acontecendo agora?

Nosso grupo foi contatado e fomos solicitados a atuar como uma rede informativa e infraestrutura para apoiá-lo em suas tarefas, sejam elas quais forem. Se você é um prefeito ou um gerente distrital da instituição de fornecimento água ou o contato das comunidades para as empresas de energia, nós esperamos que você garanta que suas responsabilidades e serviços permaneçam sem interrupções durante o tempo enquanto os bancos estiverem fechados. Pedimos também que você forneça um meio para obter essas necessidades para aqueles que necessitam deles através de sua infraestrutura de comunidades locais como cozinhas comunitárias, escolas ou distribuição de água para aqueles em necessidade. Pedimos que os hospitais e serviços de emergência deem prioridade e suporte para proteger os idosos e informados.

Por que isto está acontecendo?

Infelizmente tem havido conduta criminosa dentro dos sistemas bancários mundiais incluindo a Reserva Federal dos EUA por muitos anos. Estes indivíduos no comando corromperam muitos aspectos da infraestrutura política do mundo e a ganância e a sede de poder tem frustrado o processo democrático, causando muitos danos aos nossos ecossistemas mundiais e às relações sociais e nacionais.

Evidências a serem apresentadas ao publico

Há evidências que indicam um sistema de fraude financeira e corrupção, que resultou no roubo institucionalizado de trilhões de dólares do dinheiro suado do mundo. Isto agora está terminando já que a apresentação de evidência, e a sequência de sentenças e prisões dos responsáveis começou. Estes indivíduos envolvidos nesta conspiração são muito poderosos e politicamente ligados a criminosos. Eles têm sido repetidamente advertidos a seguirem as leis de seus respectivos países, mas alguns deles se recusaram.

Hora de agir

Esta recusa por obedecer à lei forçou agora o fechamento dos bancos centrais, o que está afetando todos os sistemas bancários mundiais. Esta ação radical é necessária para fazer cumprir a lei e agora está sendo implementada por uma ação coordenada de forças policiais ao redor do globo. A razão pela qual isto foi feito sem alertar a população de antemão é porque os criminosos no poder controlam os meios de comunicação mundiais e estabeleceram censores em todo o mundo. Um policial não diz um criminoso que ele vai ser preso pois ele fugirá.

Poderosos líderes cairão

Esta operação bancária de extorsão incluiu algumas figuras públicas muito poderosas, o que, quando a poeira baixar, será provavelmente um choque para muitas pessoas. Isto não é um golpe militar ou qualquer coisa negativa. Na verdade nós sentimos que isto permitirá um sistema mais honesto de governança, que vai encontrar apoio em todo o mundo, a medida que a verdade é revelada ao público nas próximas semanas.

Note-se o seu direito de questionar a verdade sobre este comunicado

Entendemos que você pode não estar ciente ou concordar com a informação que está sendo apresentada aqui, mas pedimos que considere que este relatório foi criado em 29 de setembro de 2013. Isso deve ajudar a servir como prova de que o que agora está ocorrendo era conhecido previamente por nós que criamos este documento. Queremos reiterar que isto não se trata de um golpe militar e não há razão para pânico e medo. Quer você acredite ou não quanto à natureza deste evento mundial, pedimos que faça o seu melhor para facilitar a calma e a paz dentro de suas comunidades da forma mais eficiente possível.

Em conclusão

Pedimos que você mantenha uma mente aberta para este documento e saiba que estamos apoiando você na sua posição de poder e responsabilidade como um líder da sua comunidade. Por favor saiba que esta transição deve acontecer por um curto período de tempo apenas. Você será solicitado a pensar de forma local e não esperar por instruções federais, já que determinados canais de comunicação pode estar interrompidos.

Por favor, estude este documento e se possível fale abertamente com as pessoas que trouxeram este comunicado a sua atenção, elas podem ter conhecimento importante para esclarecer o que está acontecendo e irão compartilhar ideias que podem beneficiar você e sua comunidade.

Temos também um site (www.prepareforchange.net) onde você pode acessar links de artigos e provas de que o que estamos dizendo tem estado em andamento já há algum tempo. O incentivamos a educar-se através desses links. Se a rede de internet permanecer no ar durante o tempo de fechamento dos bancos, esses links irão ajudá-lo a entender mais. Se a internet está fora do ar, pedimos-lhe para conversar com aqueles que lhe trouxeram este documento.

Respeitosamente submetido

Pela equipe Prepare-se para a Mudança www.prepareforchange.net

Informações adicionais:





Introdução Grupos da Nova Sociedade:



PORTAL 2012: Este blog é o meio de comunicação oficial do Movimento de Resistência. http://2012portal.blogspot.no/

PREPARE-SE PARA O EVENTO:



Tradução: Kirtanananda

MEDITAÇÃO: "Fortalecimento coletivo de energias de luz para os trabalhadores da luz"

MEDITAÇÃO: "Fortalecimento coletivo de energias de luz para os trabalhadores da luz"


Grupo Sementes das Estrelas:


Queridos amigos e membros do Sementes das Estrelas:

Em função do pedido de oração e envio de força-luz que alguns membros fizeram no grupo nas últimas semanas , alguns de nós que estão passando por processos em suas vidas (melhor dizendo, praticamente todos nós), passando por situações que nos deixam preocupados, tensos ou apreensivos, resolvemos criar um momento para unir nossas forças e intenções de uma maneira coletiva, entre os membros do grupo.

A sugestão deste evento será realizar uma meditação, um momento de interiorização a todos aqueles que se sentirem abertos a fazê-lo. A ideia é criar uma intenção conjunta de envio e recebimento de energias positivas e superiores com o objetivo de fortalecer nossos corpos (mental, físico, emocional e mental) nestes tempos de tantas mudanças. 

O exercício abaixo é apenas uma sugestão e cada um está absolutamente livre para seguir da forma que desejar.

----------------------------------------------------------------------------------

1 - Encontrem um momento tranquilo e relaxem. Tomem algumas respirações profundas. Façam até se sentirem mais calmos e até seus pensamentos apaziguarem. 

2 - Aumentem sua proteção, pedindo a seus Guias, Mestres Ascensionados, Anjos ou Arcanjos para protegê-los e estabeleçam uma firme intenção que essa ligação seja apenas com Seres de Luz.

3 - Visualizem uma caixa onde irão colocar todos os sentimentos e situações que os estão perturbando. Depositem todo o medo, raiva, ódio, tristeza, frustração, desânimo, preocupações, infelicidades, tudo o que esteja causando mal-estar. Entreguem todos esses sentimentos até se sentirem esvaziados, leves e menos tensos.

4 - Após terem carregado bem suas a caixa, fechem-na e peçam para a um ser de luz de sua preferência a leve embora e transforme suas dores. Vejam esse ser. Entregue a caixa a este ser. Agradeça a este ser pela ajuda recebida. (exemplos: Jesus, Maria, Arcanjo Miguel, Mestres ou Anjos).

5 - Apelem ao Mestre Saint Germain para que transmute suas energias de condições negativas para positivas, com a Chama Violeta. 

6 - Imagine-se como se seu corpo fosse um recipiente vazio e vão preenchendo seu ser com luz da cor branco-cristal, como se estivessem enchendo uma jarra de água. Ao redor de seu corpo, uma Chama de Fogo Violeta os envolve. Com o tempo, sua aura vai se enchendo com essa substância violeta e todos os seus corpos flamejam-se com o Fogo Violeta.

7 - Mantenham por um tempo a Chama acesa ao redor de seu corpo. Vocês podem usar o tempo completo de uma música que os inspirem. Se quiserem, expandam a energia aos seus familiares, amigos, animais, plantas. Luz nunca é demais, sempre que puderem, repitam o exercício.


Um abraço a todos.

Carolina Barisch / Luís Fernando Rostworowski

O PODER DO SILÊNCIO

O PODER DO SILÊNCIO


O PODER DO SILÊNCIO
Eckhart Tolle


A calma é a nossa natureza essencial.

O que é a calma?

É o espaço interior ou a consciência onde as palavras aqui escritas são assimiladas e se transformam em pensamentos. Sem essa consciência, não haveria percepção, não haveria pensamentos nem mundo.

Você é essa consciência em forma de pessoa.

Quando você perde contato com sua calma interior, você perde contato com você mesmo.

Quando perde esse contato, você fica perdido no mundo.
Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não pode ser separada da calma.
Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e da sua forma externa.

O equivalente ao barulho externo é o barulho interno do pensamento.
O equivalente ao silêncio externo é a calma interior.

Sempre que houver silêncio à sua volta, ouça-o.
Isso significa: apenas perceba-o.
Preste atenção nele.

Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você, porque é só através da calma que você pode perceber o silêncio.

Note que, quando você percebe o silêncio à sua volta, você não está pensando.
Você está consciente do silêncio, mas não está pensando.

Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior.

Você está presente.

Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano coletivo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-poder-do-silencio.html
Enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?

ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?


ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Outubro de 2013



Vocês podem sentir a expectativa?

Eu a estive sentindo por mais de uma semana, um sentimento que se formava de alegria, emoção e conclusão. Estivemos trabalhando em muitas questões fundamentais por muito tempo e agora outros caminhos estão se abrindo para nós. A oportunidade de nos movermos em outra direção está se revelando agora e podemos avançar ou permanecermos onde estamos.

O que iremos escolher, não importa. Devemos estar cientes de que uma escolha está presente e observarmos por qual escolha iremos decidir. Nunca escolhemos nada antes que estejamos preparados para isto e agora, trata-se de tempo. Podemos esperar pelo momento certo, ou pelo melhor momento, mas nunca percamos tempo, que é o tema da mensagem desta semana.

É outra semana poderosa. Temos um eclipse da lua cheia no dia 18 de Outubro, assim se concedam algum tempo extra para contemplação e esperem que as pessoas ao seu redor estejam emotivas também. É também um estranho período de sombra de Mercúrio, o que parece mais como um retrógrado agora. Isto significa que quando Mercúrio seguir retrógrado, em 21 de Outubro, isto parecerá como a sombra?

Os próximos meses irão nos obrigar ainda mais a nos expandirmos ou nos impelirão para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolhermos agora, sem que fiquemos mais em cima do muro. À medida que avançamos em Outubro, uma nova questão surge para nós: “Estamos sendo envolvidos ou evoluindo?”

E onde estamos fazendo isto, com nós mesmos ou nas vidas dos outros e nos caminhos deles, tentando curá-los? É uma questão importante para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e ao nosso movimento, tentando ajudar os outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Há alguns meses eu decidi que era o momento de me afastar daqui e assim eu coloquei a minha casa à venda. Em dois dias eu tive um comprador sério. Um dia antes que ele viesse assinar o contrato, eu fui hospitalizada. Eu fiquei tão doente para me mudar que tive que interromper a venda.

Eu me perguntei por que a venda não se concretizou, desde que tudo fluiu tão bem e eu tinha tanta certeza de que era o momento certo. Afinal, eu estava completamente preparada para liberar a minha casa e tinha tomado a decisão de me mudar. Seria apenas um desperdício de tempo? Será que eu tinha feito algo errado?

É fácil se sentir desta maneira quando os resultados não parecem fluir como achamos que deveriam e não se trata de tempo agora, trata-se do movimento da energia da melhor, mais gratificante e maravilhosa maneira, desde a intenção até o resultado, em um fluxo natural de tempo.

É possível “desperdiçar tempo”, ao colocar o nosso foco, a nossa energia e intenção para o resultado errado ou em direção a um que não se manifesta como pensamos que deveria ou poderia? Como podemos saber que estamos usando o nosso poder e quanto é muito tempo, ou não é o suficiente?

Acho interessante que achamos ter perdido tempo quando as coisas não saem como pensamos que elas deveriam. Mas se elas dão certo, então pensamos que o nosso tempo foi bem gasto.

Nós medimos o fluxo da energia no espaço da 3D pelo tempo que as coisas levam para acontecer, mas fora da 3D, o tempo não existe desta maneira. O que parece levar horas, dias, semanas ou meses, é realmente uma questão de alinhamento de energia, assim entramos no fluxo do resultado melhor e mais maravilhoso que esteja plenamente alinhado conosco e com a nossa intenção. E quando estes dois não estão alinhados, começamos a sentir a passagem do tempo.

Se quisermos criar um resultado com que não estejamos alinhados, o fluxo de energia se interrompe, porque não há nada a fluir com ele. É quando os resultados começam a desmoronar, não porque estejamos errados, ou estejamos perdendo o nosso tempo, mas porque criamos inconscientemente um alinhamento errôneo que precisamos corrigir, antes que o nosso perfeito resultado possa ser criado.

A energia que gastamos em uma área segue um propósito e uma vez que mudemos este propósito, usaremos a energia de uma maneira diferente. Desde que não “vejamos’ outra maneira até que descubramos que o caminho em que estamos não está funcionando (ou está levando muito tempo), a idéia de perder tempo é simplesmente um julgamento nosso negativo.

Se estabelecermos fortes intenções e usarmos o nosso discernimento, em vez de nosso julgamento, o tempo se torna o nosso amigo e não o nosso inimigo. Com esta perspectiva, vemos como usamos o tempo, seja para aceitarmos ou resistirmos à mudança, para sabotarmos ou promovermos as nossas intenções, para nos motivarmos ou nos limitarmos.

Não podemos desperdiçar o tempo, mas podemos usar o tempo de maneiras que possam nos mostrar onde estamos com medo e em dúvida. Então, podemos mudar a nossa perspectiva para aceitar o tempo dos eventos e vermos como transformar o tempo e nos alinharmos com a nossa intenção e com os resultados mais desejados.

Vocês acham que estão perdendo tempo em sua vida?
Que resultados estão tentando impedir ou atrasar os acontecimentos?
Que passos estão hesitando em dar?
O que desejam que deva acontecer?

Estão esperando ser resgatados, que alguém faça algo por vocês que não querem fazer por si mesmos?

Estão dispostos a se verem e se conhecerem como poderosos, ilimitados e no controle de cada aspecto de sua vida?

Esta é uma grande responsabilidade, que é o que estamos enfrentando agora, o conhecimento de que estamos no controle de nós mesmos, de nossas vidas, de nossa realidade e do mundo em geral, se apenas nos afastarmos das limitações do tempo e nos dirigirmos para o espaço expansivo de nosso universo ilimitado e do seu tempo divino.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/estamos-desperdicando-o-nosso-tempo.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4  
Canal: Aisha North
15.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui


Esta é uma daquelas mensagens que podem virar algumas cabeças, embora saibamos que isso não seja um conhecimento novo. Na verdade, estão impressos em você desde o início, não só nesta vida, mas na eternidade. Todos compartilham o mesmo projeto, uma vez que todos vêm do mesmo éter e, como tal, não é "novidade" para você, nem poderia ser.

Todavia, por razões especiais, foi programado para desativar os bancos de memória antigos que carrega e assim começou uma vida como ser humano. Mas agora, quando voltar como um verdadeiro criador de seus poderes, terá permissão para acessar tudo de novo. O que antes era visto como um obstáculo, será uma vantagem voltar a ser quando conseguir religar suas esferas de vibração suficientemente altas, onde novamente terá acesso.

Isso porque suas vibrações harmônicas sonoras quando configuradas para uma determinada melodia criará harmônicos com todo o resto. Toda a criação não é nada mais do que uma enorme parte de uma música, com todos tocando em conjunto "Notas" separadas, criadas em dissonância e consonância, dependendo de como olhar para elas, ou melhor, ouvida.

Aquilo que vê é realmente o que ouve, em outras palavras, sente a vibração, embora essas oscilações possam assumir muitas e variadas formas, que podem ser visuais e sonoras. Como vê, tudo está cantarolando sua própria melodia, está agitando e dançando com suas harmonias internas e isto é o que os torna visíveis, tanto para os olhos, como para outros receptores de vibração.

Um oceano de possibilidades comparado a um mar de tranquilidade, uma vez que precisa ser agitado para torna-se alguma coisa. Algo que pode ser comparado ao acender um fósforo em um quarto escuro para poder enxergar o que há nele, mas que não podia ser percebido no escuro e como tal, é o observador que coloca tudo em movimento. E uma vez aplicado o pulso, ele começa a existir e, em seguida, podem ser percebidos como uma vibração de uma freqüência específica.

Massa é simplesmente energia definida dentro de uma freqüência específica, onde você como observador pode percebê-la, porque é capaz de discernir estas frequências. Como já abordado em uma mensagem anterior, você é o receptor e o transmissor, como também é o criador e a única criação de observação. Então, dá vida, enviando uma vibração e faz isso acontecer, observando o efeito que tem sobre esse mar de possibilidades que se encontra adormecido ao ser tocado por você ou por qualquer outra pessoa enviando sua vibração.

Como ser feito por qualquer destas novas impressoras tridimensionais atualmente desenvolvidas, em que se enviam sinais eletrônicos para um dispositivo que vai se transformar novamente, montando esses sinais em um objeto tangível, funcional em três dimensões. Criar, funciona exatamente da mesma maneira.

A informação vibratória é projetada em uma nuvem de partículas energéticas e estas são posteriormente montadas em uma base modular de informação nestas vibrações incidentes e assim montar em uma determinada "forma" na forma descrita pelas vibrações dessas mensagens.

Podemos dar-lhe outra imagem para o fato. A imagem de uma gota de água quando jogada em um recipiente de líquido e que em sua a queda atinge a superfície, a membrana superficial desse líquido. Verá como uma nova gota é formada e ejetada a partir desta superfície. Ela não é a mesma gota o caiu nesta superfície. Em vez de uma imagem refletida, ela foi produzida pelo volume de líquido que se fundiu com a primeira gota.

Assim é o ato de criação. Você envia uma "gota" de informações e quando ele se conecta com a superfície deste mar de partículas, uma nova "gota" será formada e ejetada a partir desta sopa, neste mar de energia. Para tudo que colocar, algo será produzido e não por um ato aleatório, mas por algo muito específico em todos os momentos.

Não é uma questão de sorte, onde você senta e olha para o espaço esperando para desenhar a partir de suas interações com o todo. Não, isso faz parte do design e que se tentar interagir de forma consciente, literalmente conseguirá por si mesmo. E esta é também a razão pela qual a humanidade foi privada dessa capacidade por muito tempo.

Para ser autorizado a criar a partir desta fonte de possibilidades, precisaria estar em harmonia com a freqüência penetrante que dá as regras sobre tudo isso, a freqüência do desejo de Deus, aquela que pode permitir o que for permitido gerar e para o qual foi necessário percorrer um longo caminho antes que você fosse capaz de explorar essa freqüência.

É isso que é a ascensão, é tudo como configurar o inversor de freqüência modular que pode levar a sua essência e como sabem, quanto menor a freqüência, menor é a capacidade de interagir com o superior.

E justamente por isso que nada não é suficiente puro quando gerado através das formas inferiores de vibração que são imaculadas e pode ser permitido ser frequentando quando mais elevado. Não poderia interagir com este oceano de energia criativa, porque estaria em desacordo com e seria uma ameaça, se quisesse aplicar este processo em tudo.

Mas essas vibrações desarmoniosas precisavam ser purificadas para torna-lo capaz de receber e transmitir este novo som da liberdade. Como temos dito varias vezes, você começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando muitos à vida a sua volta pela voz que o tornou capaz da possibilidade de acordar como Deus neste - campo de frequência.

E com razão, pois nada não será suficientemente puro se estiver contaminado pelas formas inferiores de vibração e poder ser autorizado a frequentar vibrações mais altas. Não poderão interagir com este oceano de energia criativa, pois estão muito em desacordo com ele, podendo constituir alguma ameaça, se aplicarem este processo.

Mas o que seria necessário para ser purgado destas vibrações discordantes, a fim de torná-lo capaz de receber e transmitir este novo som de liberdade? Agora começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando à vida muitos a sua volta pela voz emitida, capaz de possibilidade de acordá-los neste campo de freqüência Divino.

Uma frequência muito específica, a mesma frequência que pode ser detectada sempre que alguém for capaz de ouvir a vibração que permeia tudo o que É. Todos cantando as mesmas notas, mas que, além disso, tenham a sua própria melodia individual que carregam, a música que fazem ou um objeto específico e distinto de tudo o mais, mas que exista em tudo.

Estar na frequência fundamental de onde veio, o mar de energia criativa, o líquido que se formou esses objetos separados em primeiro lugar. Todavia agora vai tornar-se capaz de enviar a sua freqüência específica para este maleável "líquido" energético, e que fará isso com um proposito muito específico em mente.

Será o envio de uma ordem na forma de um "pacote" de informação vibracional e quando este "pacote" interagir com este líquido, produzirá uma gota ou um objeto, algo tangível que estará em conformidade com as instruções específicas que emitiu.

Pode parecer muito complicado e, em alguns aspectos é, mas o processo em si é tão fácil como brincadeira de criança. No que se focar, será emitido na forma de uma vibração muito definida que por sua vez será pego como input sensorial por este oceano de partículas energéticas que ao incidir, será refletido como uma imagem no espelho, em algo específico.

Essa é uma explicação simples do processo, embora os mecanismos subjacentes sejam realmente muito complexos. Não é uma "permissão total", uma oportunidade de criar tudo que sente necessidade em determinado momento. Lembre-se, este é um processo coletivo, no qual todos tem uma parte designada.

O que irá criar, é uma parte muito importante de uma enorme e complexa criação já projetada, onde os planos já foram elaborados e todos foram bem informados sobre qual sua participação na "lista de tarefas". Pode soar como se não estivessem no controle de absolutamente nada, o que não é o caso, porem também não é algo que tenha sido ou deixado ao acaso.

Como vê, chegou até aqui neste exato momento a fim de fazer todo esse processo acontecer, como pequenas partes de uma enorme máquina, pronta para criar uma nova versão da humanidade e do planeta, comparável ao que já viu em seus sonhos. E a razão de tê-lo visto em seus sonhos, é porque já o viu em realidade.

O tempo também é maleável e todo esse processo já ocorreu, embora para você, ele esteja apenas começando. Esperamos que isso não tire a alegria de tudo isso, pelo contrário, que o ajude a entender que não pode dar errado, pois já fez isso.

Este é um processo deverá ocorrer no momento exato a fim de possibilitá-lo, pois são os únicos que o farão acontecer e que estarão no controle, ligados a essa "máquina multidimensional" que criará o que sua consciência pedir para criar.

Lembrem-se, quando puderem fazer isso, não serão capazes de pedirem algo para ser criado que esteja "fora da ordem". Desta forma pedimos para deleitar-se com o pensamento de que estará criando seu próprio sonho e que agora finalmente se tornará realidade. Não só para você, mas para todos novamente ligados a esta magnífica rede.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_16.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
15 de Outubro de 2013


Peça ajuda.

E então, saia do caminho e deixe que os seus anjos e guias o ajudem. Escolha as suas palavras e pensamentos cuidadosamente, pois estes são as afirmações que você está usando. Eles o estão ajudando ou estes pensamentos e palavras impedem o seu progresso? É uma parte do seu processo de crescimento e é importante que você escolha qual caminho quer seguir a partir daqui.

Tudo o que você desejar, poderá criar. As visões em que você se concentra, irão se manifestar para você. Não deixe que a negatividade entre em seu caminho. É seguro que você seja poderoso em muitos sentidos. Quando você usa o seu poder com amor e compreensão, todos se beneficiam e você está fazendo o melhor possível para criar um lugar melhor para todos. Continue no bom trabalho, pois você está quase lá.

Lembre-se: se você pediu ajuda, mantenha-se aberto e saia do caminho, de modo que os seus anjos possam ajudá-lo a trazer aquilo que deseja.

Afirmação: “Eu aceito com gratidão a ajuda dos meus anjos e escolho conscientemente os meus pensamentos e palavras que correspondem aos meus desejos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-aceitacao-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - A LEI BÁSICA DO UNIVERSO

JESUS - A LEI BÁSICA DO UNIVERSO


A LEI BÁSICA DO UNIVERSO
Mensagem de Jesus, 
canalizada por Judith Coates
15 de Outubro de 2013


Amados, vocês estão entrando em um tempo agora, uma parte de uma progressão que começou há muito tempo, antes mesmo desta vida, como vocês avaliam as vidas: uma progressão, permitindo a expansão, permitindo o despertar e um sentimento de leveza, de mais Luz.

É por isto que vocês estão vendo a escuridão elementar no que chamam de sua área política, em todas as áreas que vocês olham. A escuridão está se aproximando agora com todos os dramas, e vocês pensam: “Oh, isto está ficando pior”, mas não está.

Todas as coisas que vocês varreram para debaixo do tapete e que mantiveram debaixo dele, porque se pensava que não era seguro falar sobre elas, pensar nelas, ou trazê-las à luz, estão agora saindo para a luz, a fim de serem curadas. É como se vocês tivessem, talvez, o joelho esfolado. Parece terrível. Está tudo esfolado, machucado, e vocês pensam: “O que está acontecendo? Está tudo uma bagunça.”

Bem, isto é com o que vocês estão vivendo no mundo. Isto está chegando a um espaço onde tem que ser raspado, para talvez, sangrar um pouco e isto parece horrível, mas o que tem que fazer agora é curar. E isto está chegando a um espaço onde, se vocês tiveram o que é chamado de infecção e algo que esteve sob a pele, tem que abrir e então, a cura pode acontecer. E é isto o que vocês estão vendo: toda a confusão sob a pele está agora sendo exposta. E é aí que a cura pode começar.

Assim, quando vocês ouvirem sobre a infecção do mundo, permitam-se saber que verdadeiramente a pele está sendo puxada, de modo que a cura possa começar a ocorrer. Isto está acontecendo não somente em seu grupo geopolítico, mas também em todos os outros, e porque agora vocês estão chegando a um limite de compreensão da Unidade, estão conscientes de todos os irmãos e irmãs nos outros grupos geopolíticos que estão surgindo e fazendo um pouco de confusão, de modo que isto parece terrível, e, no entanto, o que está acontecendo está operando para a cura.

Agora, nós falamos em outros momentos que o seu tempo parece estar bastante lento. Na verdade, muitas mudanças acontecem a cada dia, e todas elas se somam para trazer a consciência coletiva ao despertar e para que sintam mais leves. Algumas vezes, é preciso algum tempo, antes que se possa ver: “Oh, estamos agora mais longe do que estávamos, talvez, há seis meses, ou há dois anos. Houve alguma evolução.”

Mas leva algum tempo antes que isto seja óbvio. “Bem, isto é realmente terrível. A cada dia, quando eu ligo a televisão, começo a ver as notícias, que são, realmente, muito desanimadoras”, e, no entanto, o coração está nisto. O objetivo é a cura ao trazer isto à luz, de modo que a cura possa começar.

Assim, quando se sentirem desanimados, saibam que estão realmente colocando o coração novamente nisto. Quando as pessoas lhes derem as notícias que parecem novas catástrofes – há sempre uma nova a cada dia, ou várias, talvez, a cada dia – saibam que, verdadeiramente, isto está sendo trazido a sua atenção.

Vocês as estão convidando para a sua atenção, de modo que possam saber a verdade disto, não para que se concentrem no óbvio, não para que neguem que há violência acontecendo, ou, talvez, aqueles que tiveram todos os seus bens arrastados pelo furacão – e, no entanto, vocês viram estas pessoas dizerem quando lhes foi perguntado: “Como é isto para vocês?” E eles disseram: “Sou abençoado, porque eu superei isto.”

E assim, eles despertam. Então, eles chegam a um espaço de compreensão: “É a minha divindade que realmente orquestra a minha vida.” E quando este “Ah” acontece, então há uma grande gargalhada. Há uma grande libertação da opressão do mundo e um sentimento de Luz. E neste momento, a aura se expande de forma bastante significativa e eles podem dar um passo que é mais leve, que é livre.

Eu lhes falo de um espaço de liberdade, de expansão. Quero que compreendam o sentimento de expansividade, porque é a sua verdadeira natureza divina. A lei básica do universo é a expansão, a expansão eterna.

Seus cientistas, quando observam o universo conhecido, disseram-lhes que ele está se expandindo. Sua verdadeira natureza está se expandindo sempre e cada vez mais. A natureza básica de vocês é a expansão.

Vocês são energia. Tudo é energia. Seja ela moldada ou informe, é energia, e a lei básica da energia é a expansão. É por isto que vocês estão criando para si mesmos novos universos, universos internos e aqueles que são vistos e medidos pelos seus cientistas.

O Ser criativo está sempre se expandindo e criando e isto é Quem e O Que vocês são. Vocês têm um grande exemplo de expansão na natureza um fungo chamado “bufa de lobo” que cresce mais e mais, até que esteja quase do tamanho de uma bola de basquete. Começa como um pequeno cogumelo, menor talvez do que um pequeno botão, e continua a crescer e a se expandir, até que alcança o seu protótipo no plano divino.

Em sua vida vocês podem sentir a corrente subjacente da energia vital e saber que está sempre avançando, expandindo-se como a energia do espírito. Primeiro, isto entra na mente e vocês lidam com a corrente criativa na mente. Em seguida, com a respiração profunda, vocês podem chegar à sensação da corrente de energia viva. É por isto que lhes digo que façam uma respiração profunda, porque quando vocês o fazem, vocês se permitem por um milésimo de segundo tocar a corrente que é subjacente a tudo.

Assim, sempre que se lembram de fazer a respiração profunda, vocês se permitem ir até o espaço que realmente é a divindade subjacente, a corrente que é sempre vocês e que sempre será, enquanto vocês avançam no que vêem como outras experiências, outras vidas, outras formas, outras manifestações do que querem levar adiante.

Permitam-se saber que: “Eu sou eterno” – porque vocês são. “Eu sou o espírito que ativa tudo o que eu vejo. Eu sou divino. Eu sou o Criador, por isto sou tão criativo. Oh, meu Deus, algumas vezes desejo não ser tão criativo.” Mas então vocês fazem uma respiração profunda e dizem: “Bem, aquilo que eu julguei como não tão bom – eu poderia ter feito melhor”... e então vocês vêem como mesmo onde dizem “Eu poderia ter feito melhor”, trouxe-os ao espaço onde compreendem que vocês são melhores agora.

Tudo se constrói com um propósito. Tudo se constrói para lhes trazer ao espaço de aceitar na verdadeira consciência: “Eu estou bem. Tudo o que eu pensei que talvez eu pudesse ter feito melhor, foi realmente perfeito naquele momento.” Mesmo eu, como Yeshua há dois mil anos, pensava: “Oh, eu poderia ter feito melhor. Eu deveria ter feito melhor. Eu poderia ter dito...”

Eu conhecia o poder, a paz e o amor do Pai e como eu queria dá-lo às pessoas. Queria que eles soubessem que verdadeiramente eles estão vivos neste espírito. Alguns deles o compreenderam, mas alguns, não. Eles pensavam: “O que eu tenho que fazer amanhã? Onde irei conseguir as moedas de ouro?”

E assim eu orei ao Pai – eu fiz mais do que orar ao Pai. Eu clamei ao Pai: “O que há de errado? O que há de errado comigo que não poso passar a mensagem? Eu amo estas pessoas. Quero que elas saibam como são amadas. Quero que eles o sintam, sintam-no verdadeiramente no âmago deles.”

E quando eu parei e dei finalmente uma respiração profunda, o Pai me disse: “Não há nada de errado com você, e não há nada de errado com aqueles que não compreendem agora. Eles estão em seu lugar exato em sua jornada. Você está dizendo a coisa certa, e com o tempo eles ouvirão estas palavras. Talvez dois mil anos tenham que passar, talvez até mais tempo, mas está tudo bem. Não há nada de errado com você.”

Assim, eu dei uma respiração profunda e disse: “Bem, se você diz isto, eu acho que você sabe!, falei com o meu Eu divino, que é o Pai. E assim eu segui em frente, expressando a minha verdade do amor do Pai, da bondade do Pai, como a vida pode ser vivida fácil e alegremente, ainda que os Romanos estivessem vindo com as suas espadas e exigindo que eles desistissem não somente das moedas de ouro, mas de suas habitações, e até mesmo dos seus corpos físicos. Eles estavam exercendo o que eles (Romanos) viam como o seu poder naquele momento.

Mas isto foi apenas um poder passageiro, temporário e agora vocês têm a vantagem. Vocês podem olhar para trás e dizer: “Isto é parte da história. Vejo como eles surgiram e estiveram no poder por algum tempo, mas isto passou.” E houve outras civilizações que surgiram e desapareceram. Vocês têm algumas que são conhecidas agora, no que é chamado de sua mitologia, história antiga, até antes da história registrada, e tudo isto é verdade.

Mais e mais vocês reinventam, até que chegam ao espaço da respiração profunda. Vocês chegam ao espaço de dizer: “Olhem o que eu passei. Olhem as vidas que eu vivi. Olhem o que eu fiz – todas as outras vidas onde eu fui um líder, onde dei a minha visão e algumas vezes o meu corpo, porque isto foi necessário. Realmente, eu percorri um longo caminho. É a expansão que está sempre avançando.”

E vocês me ouviram falar inúmeras vezes sobre avançar e expandir, experimentar e expressar, até que o propósito do tempo tenha sido cumprido, porque vocês irão fora do tempo. O tempo é um construto que vocês fizeram para esta realidade, e vocês sentem a constrição de tempos em tempos, vocês sentem a constrição e dizem: “Não posso fazer tudo a tempo. Não posso chegar onde quero ir a tempo.”

Todo é medido no tempo, nesta realidade, mas vocês chegarão a um espaço onde sairão do tempo. Mas vocês estão e estarão sempre expandindo, sempre se expressando, sempre criando, porque esta é a sua natureza divina. Assim, se este for o seu futuro, e eu lhes garanto que é, vocês poderiam ser felizes nele. É um bom futuro, e vocês serão felizes nele a cada dia, a cada momento, mesmo fora do tempo.

Pois, na verdade, quando vocês deitam o corpo, vocês têm uma experiência chamada céu, mas é apenas isto, uma experiência. E quando o experienciaram ao espaço onde se sentem completos, como quando se sentem completos com a expressão física, vocês passam do que é chamado céu para outra experiência, sempre em expansão.

Vocês estão em uma galáxia em si mesmos. Em seu interior, vocês são a galáxia. Vocês podem ver isto quando atraem determinadas pessoas para vocês e todos giram na mesma direção, ou algumas vezes vocês não, e então parece diferente. Vocês são uma galáxia em si mesmos, sempre em expansão e avançando apenas pela experiência disto, apenas para que saibam como podem ser criativos, apenas para desfrutar.

Pois, realmente, quando vocês compreendem e aceitam que são energia – vocês sabem que são energia – vocês despertam pela manhã e algumas vezes dizem: “Oh, eu não tenho nenhuma energia”.

Ou, algumas vezes, vocês acordam pela manhã e dizem: “Uau, não posso esperar para levantar e ir fazer...”, o que planejaram para aquele dia. E vocês sabem, até neste pequeno exemplo que são energia, não que vocês têm energia, mas que vocês são energia – vocês são a energia expansiva e criativa sempre avançando, e assim será sempre, mesmo além do tempo, quem e o que vocês são.

Usar a palavra “quem” os limita, aparentemente como uma personalidade. Mas ao falar “o que”, vocês são eternos, contínuos, além até do conceito do tempo, energia em expansão – vocês a chamaram de espírito – isto é o que vocês são. Vocês assumem certas personalidades, determinados atributos em diferentes vidas, diferentes expressões, apenas por diversão, apenas para experimentar, para ver como iriam se sentir.

Como seria ser um homem; ter determinados atributos de um homem; ser masculino; ser, talvez, capaz de montar no grande garanhão e conhecer a sua Unidade com esta forma de vida? Como seria ser uma mulher, ser feminina, dar à luz os pequenos? Como seria ter os atributos físicos do homem, e ainda ter as qualidades femininas? Como seria ter a forma física da mulher e as qualidades masculinas?

Como seria ser a borboleta, a minúscula borboleta, aparentemente frágil e ainda a própria vida? Como seria ser o grande mamute? Eles não são apenas parte da mitologia. Seus cientistas estão agora descobrindo alguns dos restos, de modo que vocês saibam que os trouxeram no que parece ser há muito tempo atrás, mas vocês não somente os trouxeram. Vocês foram eles, porque queriam saber: “Como é ser tão grande, expressando tanta energia na forma?”

Como seria ser uma minúscula lagarta, ser vida nesta forma e saber somente uma coisa: que eu tenho que continuar comendo. Como isto seria, embora não haja o pensamento que o segue. É apenas o instinto inato da vida de continuar a vida.

As lagartas não se preocupam. Elas não se preocupam porque estão comendo as folhas. “O que irá acontecer comigo?” Ou “O que acontecerá à árvore?” Elas apenas têm o instinto da vida, de estar sempre em curso. Este é o seu propósito, elas são vida. Elas são energia e a energia pode então entrar em outra forma. A vida nunca pode ser extinta. A forma pode ser extinta, mas não a vida.

A vida é uma expressão da Energia criativa que vocês são, seja na forma ou informe. A expressão da vida está sempre se expandindo, querendo se experienciar ainda mais, sempre em curso, sempre criando, sempre se expandindo. A lei básica do universo, formado ou não, é a expansão. Vocês são o próprio universo.

Que assim seja


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jesus-lei-basica-do-universo.html
Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS

DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS


DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ 
Canalizada por Peggy Black
outubro 2013


Estamos aqui, acolhendo-os com o nosso amor, bem como oferecendo essas palavras de apoio. A intensidade da mudança em sua realidade está aumentando. O que é polarizado está-se tornando ainda mais polarizado. Vocês estão sentindo que os que ocupam certas posições ou crenças com firmeza, sem vacilar, estão afetando muito mais o bem-estar e a saúde globais. De nossa observação, parece que há sempre alguma situação que está bloqueada por dois pontos de vista ou atitudes opostos.

Os conflitos entre indivíduos, países, nacionalidades ou religiões foram certamente a energia por trás das muitas guerras que o seu planeta experimentou. Cada pessoa ou grupo está disposto a morrer ou destruir o outro a fim de reivindicar a sua posição de justiça.

Vocês podem observar esses conflitos em sua família, sua comunidade ou na matriz global. Talvez vocês pessoalmente consigam identificar sob um ponto de vista ou atitude aqueles que os colocam em posição de conflito com o outro.

Nós os estamos convidando a se conscientizarem das suas atitudes e crenças pessoais, que os pressionam contra o outro, causando-lhes certo sentimento de separação. Esse é o seu movimento para investigar que energias vocês estão mantendo e que estão sendo refletidas nos eventos que ocorrem nos pontos quentes, ao redor do globo. Vocês não são espectadores inocentes de maneira alguma.

Vocês são seres multidimensionais de luz, tendo uma experiência humana. Vocês estão aqui neste planeta Terra, neste momento, para transformar e elevar a sensação de separação. Quando vocês se envolvem emocional e mentalmente com um ponto de vista, ou com o outro, vocês atribuem poder a essa posição. Vocês acrescentam ao que está sendo polarizado, vocês agregam ao conflito, vocês energeticamente apoiam ou discordam.

Lembrem-se, ao que vocês resistem, persiste. É a pressão contra que realmente dá força para a causa contra a qual vocês estão lutando. Sempre que declaram “guerra” às drogas, à pobreza, à obesidade, vocês estão energeticamente somando forças ao que querem eliminar.

Poderíamos dizer que vocês têm isso de cabeça para baixo e para trás. Chegou a hora em que a humanidade percebe que, como seres vibracionais, vocês evocam em sua realidade aquilo em que colocam o seu foco e atenção. Se o seu foco está em oposição a alguma ação ou controvérsia, vocês estão realmente alimentando a mesma coisa que desejariam mudar ou melhorar.

Cada vez mais pessoas estão despertando para essa percepção e dando passos para o seu poder pessoal para ajudá-los na evolução, que apoia a humanidade, em seu bem-estar e conexão verdadeira.

Quando estão plenamente conscientes de que os seus pensamentos e vibrações estão contribuindo para o campo da consciência coletiva, vocês estão em uma posição de contribuir para o bem maior e para um mundo que sustenta a vida.

Quando perceberem que foram ensinados de modo incorreto a utilizar o seu poder de foco, vocês vão mudar o modo como mantêm as situações, como reagem aos eventos, e começarão a ser a solução.

Nós os convidamos a ver e perceber, visualizar e invocar uma realidade que verdadeiramente apoie e mantenha um ambiente que honre todos os seres vivos. Essa é a sua tarefa, esse é o seu serviço, essa é a sua atribuição como seres conscientes divinos que são.

Comecem a visualizar, realmente visualizem, e energizem o que vocês gostariam de ver e de experimentar em sua realidade. Vocês não precisam saber como isso vai se manifestar, simplesmente mantenham o foco naquilo que vocês desejariam dar poder.

Lembrem-se, quando vocês estão plenamente encarnados, ancorados neste planeta e conectados com a fonte e a orientação divinas, vocês são realmente poderosos de modo imensurável. Quando estão conscientes de que estão vivendo a partir do coração, oferecendo vibrações coerentes ao campo, vocês estão fazendo uma diferença significativa.

Quando ocorre uma situação que está carregada de conflitos, quer em sua vida pessoal, quer em sua realidade global, passe algum tempo visualizando o melhor resultado para o benefício de todos os envolvidos. Vejam ou imaginem uma solução sucedendo da maneira mais surpreendente. Não hesitem: mantenham firme sua visão, energizada com a vibração coerente do foco do desejo do seu coração, para a perfeita solução e o perfeito resultado para todos. Aprendam a evitar pressionar contra, mantendo uma opinião polarizada e contribuindo para a discórdia coletiva.

Tudo e todos em seu planeta estão conectados. Há uma interação entre eventos geomagnéticos solares e eventos humanos. Há uma interconexão entre o seu planeta, o clima, a humanidade e o afloramento de conflitos.

Quando vocês estiverem cônscios da coerência do seu coração, produzida por manterem uma emoção de gratidão e apreço, deixem que essa vibração vá em frente, ancorando essa coerência no campo da consciência.

É um novo treinamento para o self. Em lugar de julgar o que está ocorrendo e se tornar polarizados, parem e coloquem a sua percepção no centro do seu coração, então, irradiem as vibrações de apreço para todos. Cada vez que fizerem isso, vocês se sentirão pessoalmente mais estáveis e equilibrados; estarão alimentando o seu campo de energia pessoal, bem como o campo da consciência, com a energia coerente de amor e bem-estar.

Ao invés de resistir à guerra, visualizem a paz; em lugar de combater as drogas, visualizem a cura; em vez de julgar os sem tetos, visualizem uma solução que sirva de modo mais elevado e melhor para todos. Em lugar de ver as diferenças dos outros, comecem a reconhecer sua singularidade. Sejam a resposta. Sejam a solução. Ancorem isso de modo firme em sua consciência e ofereçam para todos.

Nós os recordamos de invocar e convidar o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e de todos os seres não-físicos da consciência. A cada momento, a cada dia e a cada situação, invoquem as forças do Amor e da Luz para apoiar a solução e a cura perfeitas, assim como a elevação deste planeta.

Nós os reconhecemos e o seu poderoso serviço, porque quando vocês estiverem plenamente encarnados e ancorados em seu planeta, conectados com a fonte divina e irradiando vibrações coerentes do seu coração, vocês estarão em seu poder de transformar tudo o que estiver diante de vocês. Nós os acolhemos com o nosso profundo apreço enquanto vocês aceitam os desafios.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/de-cabeca-para-baixo-e-para-tras.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget