RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 13 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - O PROPÓSITO DA NEGATIVIDADE - CONEXÃO COM O EU INTERIOR - ALIENÍGENAS

PERGUNTEM AOS MESTRES - O PROPÓSITO DA NEGATIVIDADE - CONEXÃO COM O EU INTERIOR - ALIENÍGENAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
11 de Outubro de 2013


JORNADAS

As almas têm muitas opções quando se trata de planejar as suas jornadas de descoberta. Se elas escolhem uma encarnação na Terra, ou em outro planeta, depende do que elas desejam aprender. O que elas sentem quando chegam ao seu destino, também tem muito a ver com aslições de aprendizagem.

Nesta semana, uma mulher Americana luta com a dualidade da Terra e com o seu propósito em estar aqui. Ela não está sozinha! Quantos já tiveram as mesmas preocupações – e ainda têm? As respostas dos Mestres as suas perguntas formam uma espécie de um breve resumo de seu ensino básico.

As experiências espirituais de um homem brasileiro o deixam sentir tanto desperto quanto confuso – perguntando-se se ele está “louco”, como alguns dizem, ou viajando de acordo com o plano. Mais uma vez, os Mestres enfatizam a importância de sentir e não de pensar. O cérebro humano não pode processar intelectualmente experiências não físicas. É importante prestar atenção aos sentimentos que elas provocam, aceitando-as e se amando ao longo da jornada da vida.

Os alienígenas, ou extraterrestres, detêm um eterno fascínio para os seres humanos, que adoram imaginar estranhos seres que habitam mundos estranhos e que, muitas vezes, ameaçam a Terra. Se as pessoas conhecessem a verdade, muitos produtores de filmes estariam fora do negócio.

Um admirador curioso do Reino Unido questiona os Mestres sobre os Alienígenas e recebe uma resposta informativa. Em resumo, porque a Terra é o único planeta com uma dualidade positivo/negativa, a negatividade dos alienígenas imaginada pelos seres humanos não pode existir. Os extraterrestres – independentemente de sua forma – são simplesmente almas que estão tendo experiências ou fazendo pesquisas em outros planetas, sem projetos no Planeta Terra.

Desejamos-lhes muitos insights em sua jornada; os Mestres estão sempre aqui para ajudar. Se forem capazes, agradeceríamos a sua ajuda em compartilhar a sua sabedoria, encontrando o link de doações na página dos Mestres e contribuindo com o nosso fundo de traduções para o Manual de Reencarnação dos Mestres. Obrigado, e uma feliz jornada.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS




O PROPÓSITO DA NEGATIVIDADE

Pergunta: Mestres, estou me esforçando para compreender o conceito de dualidade de positividade e negatividade da Terra. Como os seres humanos distinguem um do outro?A moralidade deveria ser um guia? E qual é o objetivo da encarnação? Será que vencemos o jogo da vida se superamos a negatividade, ou a encarnação significa experienciarmos tanta negatividade quanto seja possível, sem desistirmos? – Alissa, Estados Unidos.

Resposta: Quando a energia da Fonte era a única coisa que existia, ela era onisciente, onipotente, criadora e magnífica. No reino da energia da Fonte, não há julgamento, somente a presença do amor incondicional. Em um ponto, esta magnificência se perguntou como era não ser perfeito. A fim de compreender a imperfeição, a fonte tinha que ter um espaço onde o oposto de todas as suas qualidades poderia ser experienciado.

A fonte separou partes de si mesma para serem cobaias para realizarem esta experiência. Estas partes eram o que chamamos de almas. Elas são a energia essencial que anima os corpos humanos, como vocês e a sociedade ao seu redor. A Terra foi criada com o propósito de dar às almas a escolha de permanecer na perfeição ou usar o julgamento para decidir cada etapa de sua existência.

A Positividade é o amor incondicional demonstrado como os períodos que o corpo humano vê como felizes. A negatividade é todo o resto. A negatividade é a configuração padrão na Terra, porque é isto que a alma vem experienciar, de modo que ela possa compreender o que é e decidir rejeitar o negativo, escolhendo o positivo.

A sociedade humana é controlada pelo ego humano. A premissa básica da humanidade é que vocês deveriam julgar todas as coisas, umas contra as outras e se compararem a outros para ver se vocês “estão à altura’ do que os outros querem de vocês. A moralidade é o termo que a sociedade usa para impor os seus padrões na maior parte das pessoas. Ela se baseia no julgamento.

As almas vêm aprender sobre si mesmas – sobre ninguém mais. Qualquer relacionamento com o outro tem a ver com lições de vida que precisam de uma estimulação exterior. Seu propósito é “sentir” o que está acontecendo a vocês e decidir se é algo que vocês desejam continuar a experienciar ou se não gostam disto e precisam avançar.

As lições lhes são dadas através da negatividade. É para que vocês vejam que eles não estão amando e escolherem encontrar o amor. Pensar nisto, em vez de sentir, permite que todos os pensamentos que lhes foram dados por outros, assumam o comando, então vocês estão seguindo os padrões da sociedade, e não exercitando a sua liberdade de escolha.

CONECTANDO-SE COM O EU INTERIOR

PERGUNTA: Mestres, eu sou uma pessoa muito sensível. Eu senti que o meu despertar interior começou há 5 anos. Agora tenho 30 anos. Experienciei coisas que a mente humana não pode compreender de fato e, algumas vezes, eu não compreendo. Após estes ciclos/fases do despertar, obtive um sentimento de que estou de volta à Terra. Eu sempre me senti como um visitante no Planeta Terra, talvez como um estudante do comportamento humano. Sou muito hábil na leitura de atitudes e comportamentos das pessoas e, algumas vezes, eu fico assustado porque as pessoas começam a me chamar de louco. Acredito que um dia estarei plenamente desperto, o amor é a ferramenta. Desejaria obter um pouco de orientação de vocês, mestres. Estou no caminho certo? – Edvaldo, Brasil.

RESPOSTA: Você é uma alma não física que está tendo uma experiência física. Quando você se conecta com a sua essência interna, é um evento não físico. A mente humana é física. É como se fosse um aparelho de gravação que reúne todos os dados a que você foi exposto no mundo físico. Seu padrão de julgar o que está exposto está no reino das ocorrências fisicamente reproduzíveis. Se isto não foi registrado fisicamente no passado, a mente humana é incapaz de processar a atividade.

Algumas das experiências que você passou foram eventos fora do corpo e/ou projeção astral. Pelos padrões científicos, estas são proposições impossíveis. Ao ser fiel aos sentimentos do que você experienciou lhe permite manter uma história de suas jornadas. Quando você retorna de cada viagem, você retorna rapidamente ao corpo físico que habita.

Todas as almas estão apenas visitando a Terra. Sua essência é energética. Seu propósito de estar aqui é completar as lições que você definiu para que você mesmo aprendesse. Uma das lições é compreender que você tem total liberdade de escolha. Você não está aqui para agradar outros. Se eles não acreditam em sua jornada, deixe que digam o que quiserem. A única coisa que é importante é que você se aceite – o amor é a resposta, e isto começa com o amor próprio.

Estar com medo é uma das suas lições. O medo lhe mostra que você está aceitando o que os outros dizem sobre você, como se eles soubessem mais sobre você do que você mesmo. Assuma a responsabilidade pelas suas experiências e ignore aqueles que desejam controlá-lo. Seja fiel a si mesmo e continue a jornada.

ALIENÍGENAS

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, dizer sobre outras raças alienígenas? Eles estão em contato conosco? E quanto às raças mais avançadas? O que eles podem fazer? Que descobertas eles fizeram? Por quanto tempo eles estiveram por perto? – Kieran, Reino Unido.

RESPOSTA: A Terra é o único lugar que tem uma dualidade do negativo e do positivo. Outros planetas não operam na mesma base que a Terra. Há muitos outros planetas habitados. Eles não têm julgamento, que é sempre classificar as coisas como melhores ou piores do que a média.

Estes locais são estabelecidos pelas almas para terem experiências em que elas possam simplesmente ser elas mesmas. Em alguns destes mundos, a alma nem mesmo assume uma forma física, desde que não é necessário se a alma estiver trabalhando somente na vibração. Um exemplo é um mundo onde várias formas de vibrações musicais são usadas para se comunicar.

Algumas almas vêm à Terra de vez em quando, por curiosidade para ver como é a dualidade. Viagens podem ser organizadas através de uma nave física se eles tiverem um corpo do tipo físico, da projeção astral se o seu planeta for telepático, ou através da intenção da energia dentro de um envoltório, enquanto o seu corpo permanece no planeta natal – como uma visualização remota.

A fim de que outras espécies façam contato, o ser humano tem que aceitar que o que fez o contato é real. Digamos, por exemplo, que o alienígena tem um corpo que se parece com uma aranha para os Terráqueos. A fim de se comunicar, você teria que aceitar que ele é uma espécie inteligente, ao mesmo tempo em que resiste ao desejo de se aproximar dele. (Nota de Toni: Comecei a rir quando eles tiveram que me escrever isto – é um exemplo perfeito do senso de humor dos Mestres.)

As invenções que poderiam melhorar a vida na Terra só são importantes se você tiver as mesmas necessidades e a composição física. Não existe tal coisa como a raça mais adiantada porque os planetas não estão em competição e cada um é projetado para um tipo específico de experiência.

Depois que as almas passaram um tempo na Terra, na dualidade, e ficaram interessadas em várias facetas da vida física, elas então quiseram ir e fazer a pesquisa sem ter que se preocupar com a negatividade e sempre exercitando a liberdade de escolha. Portanto, outros lugares foram criados com características específicas. Você experienciou algumas das outras existências. Se você se interiorizar na meditação, ou, eventualmente passar por hipnose, será capaz de recordar um pouco do seu histórico.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-8-october-2013-purpose-of.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Karen, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Sou uma alcoólatra em recuperação. Há não muito tempo, eu tive um enorme despertar espiritual. Durante 3 dias eu estive em um estado de felicidade, sem medos, sob qualquer condição. Por que isto aconteceu e por que acabou? Desde então, tenho desafiado as minhas crenças e liberado muito. Senti também os espíritos ao meu redor e posso ver auras, desde que isto aconteceu, mas parece-me que estou com depressão e tristeza. Poderiam esclarecer tudo isto para mim? Tenho um filho autista. Sinto que ele nasceu desperto, pois não tem ego e sabe de coisas profundas e aceita a todos, independentemente do que seja. Isto é verdade? Tenho um vínculo muito próximo com ele.

RESPOSTA: Seu filho está muito perto de nós em seus sentimentos e ele tem muito a lhe ensinar, o que irá lhe ajudar muito. É preciso muito tempo para eliminar a dependência que você tem e esta pressão tem causado uma tristeza não identificável. Mas os seus dons espirituais se fortaleceram como resultado de se amar o suficiente para desistir do álcool, e superar alguma raiva que vem com situações de paternidade como a sua. Mantenha-se próxima a sua alma, tomando nota dos sentimentos positivos que vêm para você. Você está no caminho certo e está evoluindo em muitos aspectos bons.

Gautam, da Índia, pergunta aos Mestres: quando eu era um bebê, estava morrendo de difteria. A senhora que cuidou de mim, a quem eu chamava de “Mãe”, sonhou com um homem santo que lhe pediu para aquecer uma concha e aplicá-la em meu pescoço. Eu revivi. O homem santo apareceu em outro sonho e lhe disse que eu me tornaria um rei. Foi o segundo sonho uma mera realização de um desejo?

Resposta: O “homem santo” foi apenas uma imagem do sonho. A aparente eficácia da concha quente como um instrumento de cura foi apenas o provedor de algo que poderia ser útil no processo. A verdadeira cura se realizou porque a sua “mãe” visualizou a sua cura e acreditouque ela tinha ocorrido. Ela poderia fazer isto por você, pois a sua alma tinha também concordado em receber a cura. Dois elementos tornam possível a cura em outra pessoa em todos os casos:
1 – O desejo do curador de curar alguém que é visualizado como possível e
2 – A permissão concedida pela pessoa doente.
Todo o resto é o que ajuda a facilitar este propósito espiritual e não tem um poder próprio.

Viraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber dos guias espirituais/mestres de como a cura de uma pessoa com perturbação mental ocorre no mundo espiritual. Van Gogh é um caso.

RESPOSTA: Desafios mentais chegam às pessoas como um resultado do desejo da alma de ter uma vida que seja prejudicada desta forma. Isto pode ser uma lição de vida permanente para o ser humano lidar ou pode ser sazonal (ocorrendo geralmente durante o outono e o inverno), ou relacionado ao stress. O problema de Van Gogh foi escolhido pelo livre arbítrio de sua alma, antes de encarnar como o artista. (Vejam o Livro dos Mestres: “Lições de Vida, O Nosso Propósito em ser um humano.”)

Agni, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui demitida novamente após alguns anos e fiz uma grave cirurgia, levando muitos meses para me sentir melhor. Revi profundamente a minha vida e tentei perdoar a todos. Retornei para concluir os meus estudos, mas não sei o que fazer, em termos de um novo e adequado emprego. Sinto medo de ser demitida novamente ou de ser recusada. Não posso ver claramente uma nova rota para mim, mas preciso trazer dinheiro para a minha casa. Será que poderiam me ajudar com algum esclarecimento?

RESPOSTA: Não podemos ver o que poderá acontecer quando conseguir um emprego, pois há muitas variáveis. O que sabemos é que você tem a habilidade de ser bem sucedida. O medo é o oposto ao amor, o medo da demissão foi explodido como um balão. Consiga um alfinete e o perfure! Então, faça uma análise sobre quem você realmente é: perdoe e ame a si mesma e aos outros, incluindo aqueles que a demitiram. Siga o caminho do amor próprio. Manifeste a situação perfeita, acreditando que você pode.

Sandra, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu tenho um ruído ocasional nos ouvidos (geralmente no ouvido esquerdo). Sei que não é o zumbido, mas ouvi coisas diferentes sobre o que é e por que ele ocorre. Poderiam me dizer por que isto acontece?

RESPOSTA: A legislação dos Estados Unidos não nos permite publicar um diagnóstico ou um tratamento médico. A partir do ponto de vista espiritual, você deveria se questionar se há alguma ideia que se recuse a ouvir, ou uma pessoa com quem não esteja disposta a conversar. Examine todos os bloqueios deste tipo e se visualize sem o zumbido durante um longo período e acredite que isto já aconteceu. Se estiver procurando um terapeuta, considere aqueles que usam gongos entre outros.

(Nota Stela - recomendo a leitura sobre o zumbido no ouvido - clique aqui)

Roseli, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estudo terapias há 15 anos e nunca acho que estou preparada para trabalhar.

RESPOSTA: A terapia que você não estudou o suficiente se chama amor próprio. Você é muito capaz e está bem preparada para ajudar os outros. Você tem uma alma incondicionalmente amorosa que pode ajudá-la. Peça a ajuda de sua alma. Feche a porta para o passado, libertando-se de problemas opressivos e se perdoando, se isto for necessário. Então, ame cada parte sua. Aceite o amor dos outros e o devolva também. Você poderá estar preparada em breve para praticar a sua terapia.

Lis, do Brasil, pergunta aos Mestres: Comecei a estudar e a procurar um emprego há cerca de 3 anos, o que era um sonho meu. Enquanto isto, a minha vida mudou, casei-me e agora tenho uma família. Não tenho a energia necessária para realizar este objetivo, assim estou presa profissionalmente. Não posso decidir se continuo com isto ou procuro outro emprego. Este sonho é uma missão que deveria perseguir, ou uma lição a aprender?

RESPOSTA: Situações com um impacto negativo: seu sonho foi arruinado, suas finanças, uma dor e isto deveria lhe indicar uma lição de vida criada pela sua alma antes de encarnar. Com a ajuda de sua alma, você poderá superar isto, mas é a sua lição. A ajuda que oferecemos é lhe recordar o que dizemos muitas vezes: observe os seus sentimentos, a partir de seu coração, a sua intuição. Seja como for que chame estes sentimentos, siga onde eles a levam. Estes sentimentos são sempre positivos. É a mensagem da sua mente superior, de sua alma.

Kulwant, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Como estou despertando mais, tenho uma profunda necessidade dentro de mim de me conectar mais e mais e saber que de alguma maneira vocês podem me ouvir ou me sentir e também saber que vocês estão perto de mim. Como faço para começar a experienciar isto?

RESPOSTA: Nós confirmamos que recebemos mensagens de você e cuidamos de você. Mas você está inseguro até nesta declaração, e com um pouco de medo de que estas coisas espirituais sejam uma perda de tempo. Este sentimento, se ainda for seu, é como os cinqüenta anos de dúvida da Madre Teresa, sobre a presença do Criador. Você está em boa companhia! A resposta de sua alma e dos seus guias espirituais é ajudá-lo a se interiorizar e agir de acordo com os seus instintos. Certifique-se de que o que você sente é positivo. A sua vida guiada pelos seus sentimentos pode levá-lo a compreender a realidade de quem nós somos.

Heather, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por favor, ajudem-me. Tento ser uma boa pessoa, mas sinto que de alguma forma prejudiquei o universo. Minha vida nada mais tem sido do que problemas e tristezas nos últimos 6 anos. O que eu posso fazer? Por favor, ajudem-me! Não tenho mais certeza do quanto posso suportar.

RESPOSTA: Antes de encarnar, a sua alma escolheu livremente uma séria lição de vida para você aprender. Sabemos que você está tentando ser uma boa pessoa, mas você não precisa pensar que o estamos julgando: o que temos a oferecer é o amor incondicional. Não há certo ou errado, sucesso ou fracasso. Agora, você começou a compreender o princípio das lições de aprendizagem, construindo a sua auto-estima e aprendendo novamente a amar com a simplicidade de uma criança. Isto é bom. Sugerimos que leia as nossas mensagens em nosso blog para complementar a nossa resposta.

Preet, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Uma mensagem para o meu pai. Eu o amo incondicionalmente e sempre o amarei. Sinto a falta dele e quero vê-lo. Em cada vida, eu o escolherei como pai. Minha irmã progrediu na vida e eu ainda estou preso. Agradeço-lhes por poder me comunicar com o meu pai através de vocês.

RESPOSTA: Você está incorreto ao pensar que iremos transmitir a sua mensagem, porque o seu pai já a recebeu. Você não precisa nos usar. A comunicação espiritual é excelente, dos seres humanos para nós. Sua alma está ocupada e feliz e diz que é um bom momento para você escolher deixar de se perturbar e começar a sorrir novamente. É o momento de assumir a responsabilidade pela sua vida e avançar. A dificuldade que você teve com o seu pai foi uma lição. Aprenda-a bem.

Maureen, do Canadá, pergunta aos Mestres: Sofro de insônia que é experienciada como uma resistência a dormir. Mesmo quando eu decido que quero dormir, meu corpo (ou talvez seja a minha mente), fica super vigilante e quer permanecer desperto. O que está provocando isto e o que eu posso fazer para me permitir ter um sono saudável?

RESPOSTA: Não somos permitidos pela Legislação dos Estados Unidos a praticar a medicina, ou recomendarmos um tratamento. Consulte um profissional da saúde competente. A medicina Chinesa ou Ayurveda é bem capaz de proporcionar o suporte para a sua auto-cura. Há bloqueios espirituais que podem ser tratados. Um hipnotizador bem conceituado que pratique a regressão e a liberação da energia pode dar mais um passo em sua busca. Você está permitindo que a sua mente controle a sua vida. Você tem grandes expectativas para o uso do seu tempo e vê o sono como um desperdício. Visualize um local relaxante onde possa ir para ficar sozinha e dormir.

Alison, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou passando por um período terrível de ansiedade e pânico. Não consigo enfrentar a vida agora e, ainda assim, sei que é muito melhor e estou me bloqueando. Por que e como posso parar com isto?

RESPOSTA: Seu fardo é em parte decorrente do seu profundo sentimento de ser inútil. Saiba que você tem uma alma maravilhosa, amorosa e poderosa que, antes de nos deixar para se unir ao seu corpo, planejou o seu pânico como uma lição de vida a superar. Agora, não devemos responder as lições para as outras pessoas, mas uma de suas escolhas é se afundar na miséria, e a outra é construir o seu amor próprio para alcançar o domínio sobre os seus medos. Você pode achar útil colocar o passado para trás e se libertar emocionalmente daquelas pessoas e situações que lhe ensinaram a não se valorizar. Passe algum tempo se amando, aceitando o amor e a ajuda que outras pessoas lhe dão e o amor incondicional de sua alma eterna.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-o-proposito-da.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - PARA TODAS AS CRIANÇAS, DE 0 A 100 ANOS!

KRYON - PARA TODAS AS CRIANÇAS, DE 0 A 100 ANOS!


PARA TODAS AS CRIANÇAS, DE 0 A 100 ANOS!
KRYON



Por alguns anos, muitos têm perguntado se é possível que haja uma canalização de Kryon feita especialmente para as crianças. Desde que todo o assunto sobre as crianças índigo foi publicado pela primeira vez em um livro de Kryon, parecia muito apropriado que ele pudesse e faria tal coisa.

Portanto, para aqueles que requisitaram, nós apresentamos uma das duas canalizações gravadas e transcritas a partir de Kryon enquanto nos sentávamos com crianças em um seminário no Texas há alguns anos atrás. Havia uma sala cheia de crianças, com idade variando de 3 a 12 anos.

Havia também um casal de bebês, e alguns pais e avós que também desejavam participar! A apresentação começa com minha introdução, e se encaminha para Kryon se dirigindo diretamente às crianças. Tendo sido publicado pela primeira vez no The Sedona Journal of Emergency, em 2001, este texto esteve enterrado em um armário durante todo este tempo, e apenas recentemente foi descoberto e transcrito.

Lee falando ao vivo...

Oi crianças!
Dou as boas-vindas a todas vocês.


Eu percebo que o mais jovem tem aproximadamente dois meses e o mais velho aproximadamente 74 anos de idade. Não levante suas mãos se você for o mais velho, eu sei quem você é! 

Esta não é uma ocorrência usual. Só fiz isso apenas uma outra vez anteriormente, e imagino que eventualmente haverá uma situação onde este tipo de canalização curta será publicada em livro, algum dia. Se fizermos uma dessas por ano, no entanto, demorará décadas antes que o livro seja compilado!

Se você está aqui e tem entre 9 e 20 anos, eu peço desculpas por terem vindo para uma canalização para crianças, pois todos nós sabemos que vocês não são mais crianças, não é mesmo? [Piscadas de Lee.] Mas, na verdade isto é para todos nós, mesmo que as crianças estejam aqui só para isso.
[Uma criança na audiência grita. Lee faz uma pausa e olha para a criança.]

Às vezes, me sinto exatamente igual a você!
Mas não posso fazer isso! Os adultos não me deixariam.
Está bem, isto é apenas para crianças.

Não sei se vocês sabem o que é uma canalização, mas não é uma coisa esquisita ou estranha, pois vocês mesmos fazem isso algumas vezes, apenas não admitem. Eu sei que vocês fazem!
É quando vocês conversam com seus anjos e recebem respostas.
Alguns de vocês até mesmo vêem os anjos, mas não contam sobre isso aos adultos.

Vou dizer o que vai acontecer agora: eu sou Lee Carrol, este é meu nome e irei me juntar com um anjo chamado Kryon.

Talvez vocês não vejam um anjo ou mesmo grandes asas ou coisas do tipo, mas fecharei meus olhos, e nós teremos uma mensagem especial para vocês vinda deste anjo especial.

Vocês provavelmente escutaram o nome Kryon antes, pois é por isso que todos esses crescidinhos se sentam aqui com vocês. Na verdade, eles os trouxeram aqui. Mas este momento é para vocês; portanto, finjam que eles não estão na sala.

Tudo isto é a respeito de um anjo especial, Kryon, e uma mensagem especial apenas para vocês. Vocês não precisam fechar seus olhos quando eu fizer isto. Na verdade, vocês não precisam fazer nada, mas eu os convido a apenas observarem e escutar.

Quando Kryon chega, pode haver uma história para vocês... deixem-nos ver o que acontece.

[A sala fica em silêncio.]

Saudações, meus queridos, e pequeninos, 
Eu Sou de fato Kryon do serviço magnético!

Não deixem isto iludir vocês, porque na verdade eu sou um anjo, e algo sobre mim é diferente com relação a vocês e aos adultos que estão aqui. Isto é porque eu nunca fui um ser humano, nunca!

Mesmo que seja difícil explicar, isso significa que tenho alguns dos sentimentos das crianças. Isso também significa que eu posso compreender o que vocês estão pensando. Isso me permite amar e auxiliá-los melhor!

Antes de começarmos com nossa história, nós falaremos para aqueles que são apenas um pouco mais velhos do que vocês, que também estão nesta sala e lendo as palavras em uma página que será impressa algum dia. Peço que sejam pacientes por alguns instantes enquanto falamos para eles. Depois disto, nós começaremos a nossa história.

Para vocês, meus queridos, que não são mais crianças, mas que podem se lembrar de alguns anos atrás quando eram, gostaria de lembrar-lhes de algo: vocês se lembram de quando eram pequeninos e olhavam para os adultos?

Talvez tenham visto algo nos crescidinhos sobre o qual nunca falaram a respeito.
Isto é porque era muito privado, mas eu sei o que vocês pensaram naquela época.

Vocês olharam para os adultos e disseram para si mesmos: "Eu não quero ser daquele jeito porque os crescidinhos perderam a sua graça! Eles não riem mais. Eles não sabem mais como brincar."

Então, a mensagem para vocês é esta: não percam a alegria das crianças, pois a alegria dos pequeninos que se sentam aqui é preciosa! É o catalisador para a iluminação! E pode ser mantida por todas as suas vidas. Vocês ainda podem brincar!

Este é um momento precioso para vocês, mas é também um momento quando são capazes de se esquecerem da alegria. A escolha é sua.

Os adultos usam alguns ditados que são assim: "Quando era uma criança, eu falava e pensava como criança, mas quando eu cresci, eu deixei de lado as coisas de criança."

Agora, nós dizemos a vocês, não deixem a criança de lado! Mantenham a alegria que sempre estará lá e é o segredo para encontrarem o anjo invisível que está dentro de vocês.

Agora, nós nos dirigimos aos pequeninos.

Eu agora falo a vocês como um anjo, e tenho uma mensagem que até nem mesmo os crescidinhos nunca escutaram antes.

Crianças, vocês sabem que os anjos nunca crescem?
É verdade! Eles têm sempre a mesma idade.

Os crescidinhos vêem os grandes anjos e pensam que eles são anjos crescidos também, mas eles nunca são. Eles são sempre crianças em grandes corpos. Eles têm sempre a mesma idade. É um tipo de segredo, mas eu acho que vocês sabem disso, não é mesmo?

Nós temos algo mais para dizer a vocês, e é isto: há um anjo com vocês em todos os momentos. Sabiam disso? Vocês podem dizer: "Eu nunca vi meu anjo. O que você quer dizer, Kryon?" Eu direi.

Conheço uma história sobre uma pequena criatura que também tem este mesmo problema. Ele costumava dizer: "Existe uma coisa que eu nunca vi, então como posso saber que ela está lá?"

É uma história sobre coisas que não se pode ver, feita especialmente para vocês.

Este anjo, Kryon, que está falando com vocês agora mesmo, e que também é uma criança, sabe como contar estas histórias com a ajuda do meu parceiro, Lee, que também nunca cresceu! [Risadas da platéia.]

Nós gostaríamos de contar a história de Bernie, o pássaro.
Bernie, o pássaro, era o pássaro que tinha medo de voar.

Queremos contar a história de como isto aconteceu, porque é uma história maravilhosa, freqüentemente contada na passarolândia. Todos os pássaros se lembram de Bernie, o pássaro que tinha medo de voar.

Bernie cresceu em um ninho extremamente elevado.
Vocês devem saber como os pássaros são ensinados a voar.
É algo espetacular, mas também muito amedrontador.

Porque quando um pequeno pássaro está preparado, a mamãe e o papai pássaros, gentilmente empurram-no para fora do ninho quando não estão olhando! Vocês sabiam disso?

Os pássaros caem naturalmente, mas logo, logo, de alguma forma, eles sabem que precisam abrir suas asas e começar a planar, e ao fazerem isso, de repente, o vento lhes dá sustentação e então eles sobem!

A queda, anterior ao momento em que abrem suas asas é muito difícil, mas mamãe e papai pássaros não podem ensinar-lhes a como voar dentro do ninho.

Pensem sobre isto!
Não se fazem muitos vôos dentro de um pequeno ninho!

Bem, Bernie não queria saber de nada com relação a este processo. Ele viu sua irmã quando foi empurrada para fora do ninho em uma destas manhãs e observou que ela caía, caía e caía. E, no último segundo possível, sua irmã abriu suas asas e planou como louca. Finalmente ela voou! Mas para Bernie parecia que ela houvesse quase caído no chão antes que soubesse o que fazer, e Bernie ficou apavorado. Ele não queria nem saber de voar!

Bernie disse: "Não há nenhuma razão para que eu deva fazer esse tal negócio de voar.
Há algo de errado com todo esse sistema."

Bernie convenceu seu irmão, Bobbie, de que esse negócio de voar era uma coisa estúpida.

Bobbie também não queria saber de voar e correu para sua mãe para contar-lhe sobre isto. Bobbie disse que não desejava voar, pois tinha medo e, na verdade, não precisava disso, já que o ninho era um lugar legal e ele queria permanecer lá. Mamãe deu uma longa olhada para ele e imediatamente empurrou-o para fora do ninho!

Bobbie caiu, caiu e exatamente no fim, abriu suas asas e planou, planou e para cima ele foi. Bernie assistiu a tudo isto. Ele era o mais jovem, tendo nascido pelo menos dois minutos depois de todos os outros, e sabia que seria o próximo.

Pensou consigo mesmo: "Não me importa se meu irmão e minha irmã passaram por isto. Ninguém vai me empurrar para fora deste ninho, porque eu não preciso voar. Isto não é para mim!" - Bernie precisava fazer um plano.

Uma noite, quando todos estavam dormindo, Bernie encontrou uma corda. 
Era algo que papai havia trazido para o ninho para dar-lhe suporte.

Às vezes, ao construir um ninho, todo tipo de coisas se combinam para torná-lo mais forte, e lá estava uma corda enterrada entre os gravetos e folhas que compunham o ninho. Bernie decidiu amarrar esta corda à sua perna, e a outra ponta a uma parte firme do ninho, de forma que, se sua mãe o empurrasse para fora quando não estivesse esperando, ele cairia apenas alguns centímetros e seria salvo da queda.

[Gargalhada de uma criança.]

Hei, era um ótimo plano!

O problema é que Bernie nunca tinha ido a nenhum acampamento para escoteiros; portanto, ele realmente não sabia como fazer nós de pássaros! No entanto, ele fez o melhor que podia e deu um nó o qual pensou que funcionaria e o escondeu cuidadosamente ocultando-o da visão de sua mãe quando ela estava por perto. Exatamente na noite seguinte, quando ele estava dormindo, sua mãe o empurrou para fora do ninho!

Funcionou!
Ele foi para baixo e a corda o segurou.
Lá estava Bernie, pendurado no ar a uns 20 centímetros abaixo. 

Estava um pouco escuro e mamãe, pensando que estivesse lá embaixo, planando e aprendendo a voar, voltou a dormir. Bernie se segurou lá silenciosamente, pensando o quão esperto ele era. Então, escalou a corda com seu bico e se aninhou de volta em seu lugar quentinho e macio.

Ele estava muito feliz por não ter que voar e cair como sua irmã e seu irmão.
Então ele voltou a dormir.

Na manhã seguinte, quando sua mãe acordou, ela viu Bernie lá, no ninho, com a corda amarrada e tudo, e então disse para ele: "Bernie! O que você faz aqui?" Ela apontou [com seu bico] para a corda, que Bernie havia esquecido de tirar de sua perna. Estava muito brava. "Acho que é a hora do papai assumir o controle!" ela exclamou. "Ele conversará com você sobre tudo isto."

Bernie pensou consigo mesmo: "Como sou estúpido! Me esqueci de tirar a corda! Agora o papai vai entrar em cena. Droga!"

Papai, de fato, voltou para o ninho em tempo.
Ele era um enorme pássaro com um monte de penas.
Bernie tinha um pouco de medo do seu pai devido ao seu tamanho.

Mas papai era um pai amoroso e perguntou a Bernie: "Bernie, o que está acontecendo? Todos os pássaros voam. Apenas olhe ao seu redor. Todos estão voando. Isto é coisa dos pássaros, e você precisa aprender! Por que você não deseja voar? Por quê?"

Bernie pensou por um momento e disse: "Tenho medo, papai."

"Por que você tem medo?" perguntou o pai de Bernie. "Observe sua irmã, seu irmão, eu e sua mãe. Todos nós voamos. Olhe ao seu redor. Seus amigos voam... pássaros voam, Bernie. Você é um pássaro."

"Papai, eu tenho medo porque não há nada lá! Você fala sobre o ar que se supõe deva sustentar nossas asas. É invisível. Quase não funcionou. Você viu meu irmão e minha irmã quando caíram? Eles quase não conseguiram!"

Seu pai pensou por um momento: "Mesmo que você não consiga ver o ar, Bernie, ele estará debaixo de suas asas. Tudo o que precisa fazer é abrir suas asas e enquanto estiver caindo o ar irá conduzi-lo para cima. É assim que todos nós voamos. É invisível, mas está lá."

"Isto é apenas magia", disse Bernie. "Você não pode ver o ar. Você não pode me dizer que existe ar, porque você não pode vê-lo. Não está lá. Talvez a mágica funcione para você, mamãe, meu irmão e minha irmã, mas eu preciso ver isto antes que acredite. O ar é invisível. Como vou saber que você não está tentando me enganar? Eu não sei como voar, mas não existe tal coisa como o ar porque eu não posso vê-lo."

Bernie fez uma pausa e então continuou: "Papai, eu quero entender isto. Olha, por que eu preciso voar? Gostaria de iniciar uma nova linhagem de pássaros, chamados Pássaros Andantes. [Gargalhadas.] Por que preciso ser igual a todo o resto? Eu terei uma boa vida. Eu descerei pela árvore, encontrarei um pequeno inseto, e então retornarei para cima da árvore. Terei uma boa vida. Encontrarei uma esposa Pássaro Andante em algum lugar. Nós teremos passarinhos Andantes. Uma nova linhagem irá nascer. Algum dia, eles olharão para trás e dirão: ‘Este foi o início da grande linhagem chamada Pássaros Andantes’."

O pai de Bernie olhou para ele por um longo tempo.

E então murmurou: "Pássaros Andantes?" fazendo cara de louco. "Bernie, acho que já é hora de apresentá-lo a Sigg."

"Quem é Sigg?", perguntou Bernie um pouco hesitante.
"Bem, é um pássaro migratório, o Doutor Cérebro de Passarinho."
[Risadas.]

"Precisaremos chamar Sigg para ver você. Mas, Bernie, o Doutor Cérebro de Passarinho é muito sensível. Não o chame de Doutor Cérebro de Passarinho. [Trocadilho da língua inglesa: Birdbrain significa estúpido]. [Risadas.] Esteja certo de chamar-lhe de O Pássaro, Doutor do Cérebro. Nenhum médico deseja ser chamado de Cérebro de Passarinho."
[Gargalhadas.]

"Papai, não importa o que o Dr. Sigg irá me dizer. Ninguém pode me convencer de que o ar é real. Eu não posso vê-lo."

Então, aconteceu.

Mais tarde naquela noite, Bernie estava dormindo, sua mãe veio até ele silenciosamente e lentamente retirou a corda de segurança que ainda estava em sua perna. Então, ela o empurrou para fora do ninho!

As coisas aconteceram muito rápido.
Ele caiu e caiu. Foi uma experiência horrível!
Ele estava muito amedrontado.
Ele se sentiu congelar de medo.
Observou os galhos da árvore passarem rapidamente e o chão se aproximando cada vez mais.

Pensou consigo mesmo: "Eu preciso abrir minhas asas, mas eu não acredito no ar. Não posso acreditar porque ele não é real; não posso vê-lo. Não posso fazer isso!"

Dito e feito, ele não abriu as asas.

Ele estava se dirigindo diretamente para o chão e sabia que ia cair de bico, acabando como uma vareta cravada no solo... com suas pernas apontando para o ar!

Terminaria petrificado no chão de cabeça para baixo. Ninguém seria capaz de retirá-lo de lá, e ele seria como uma estátua no parque. Ele sabia o que os pássaros faziam com as estátuas humanas, e ficava imaginando o que os humanos fariam com uma estátua de pássaro!

De repente, Bernie acordou.
Era tudo um sonho! [Gargalhadas.]
Que pesadelo havia sido aquele!

Pen, Pen...

Bernie acordou pela manhã, como de costume.
Lá estava ele, o Pássaro, Doutor do Cérebro.
Sigg estava lá, bem no horário.

"Bom dia, Bernie," disse Sigg.
"Bom dia, Senhor Doutor Cérebro de Passarinho."
"Eu sou Pássaro, Doutor do Cérebro", disse Sigg. "Não se esqueça disso, filho."
"Ok, Doutor Cérebro de Passarinho."
"Bernie!" exclamou o Doutor!
"Desculpe-me, desculpe-me", disse Bernie... mas, na verdade, não sentia nada.
[Risada de uma criança.]

"Bernie, do que tem medo?" perguntou o doutor sinceramente.

E Bernie começou de novo:

"Eu não posso acreditar no ar. Eu também não posso vê-lo. Eu sei que todos vocês estão voando... flap, flap, flap... [Bernie estava fazendo uma gozação com o ato de voar]. Mas, isto não funciona para mim, pois eu preciso vê-lo! Senhor Doutor Cérebro de Passarinho... senhor."

Sigg franziu as sobrancelhas para Bernie devido ao seu tom irônico.
Bernie estava se divertindo.

Ele sabia que o Dr. Sigg não gostava de ser chamado de Doutor Cérebro de Passarinho, no entanto, toda vez que se dirigia a ele, Bernie dizia "Senhor Doutor Cérebro de Passarinho". 

Sigg disse a Bernie: "Bernie, você está com medo porque não pode ver o ar. Mas do que realmente tem medo?"

"Bem, Doutor Cérebro de Passarinho, senhor, eu tenho medo de cair e morrer de encontro ao chão, que parece se aproximar muito rápido quando os pássaros caem do ninho. Estou apavorado!"

Bernie, achou aquela uma pergunta estúpida e portando, respondeu de forma estúpida também.

"O que exatamente faz um pássaro cair?" perguntou Sigg ao seu jovem aluno.
"Bem, ehh, eu acredito que seja a gravidade", disse Bernie.

"Hmmm. Gravidade." Sigg fez uma pausa.
"Sabe, Bernie, você não pode realmente ver a gravidade, pode?"

Bernie pensou por um momento.

"Bem, não. Não, eu não posso ver a gravidade."
"Mas, você acredita na gravidade, Bernie. Então mostre-me?"

Bernie pensou e então falou.

"Bem, eu posso lhe mostrar a gravidade. Se eu pular para fora do ninho, cairei e morrerei. 
Ha, ha! Isto é a gravidade."

Bernie estava orgulhoso por ter respondido à difícil pergunta.

"É exatamente isto!" disse o doutor. "Você pode provar que ela existe tão logo pule para fora do ninho. Bernie, você também pode provar que o ar existe, assim que pular do ninho, tanto quanto a gravidade, pois ele também está lá, assim como a gravidade. Você não pode vê-lo, mas ele está lá."

Bernie não gostava do rumo que a conversa estava tomando.
Sigg, por outro lado, havia terminado sua consulta e então partiu... voando como fazia.

Ao invés de pular para frente e voar, Sigg gritou para Bernie enquanto pulava para fora do ninho, indo para baixo, parecendo cair.

"Gravidade, Bernie!" gritou Sigg enquanto caía em linha reta.
"Ar, Bernie!" disse Sigg enquanto abria suas asas totalmente.

E então ele planou suavemente.
Podia-se ouvir o Doutor Cérebro de Passarinho enquanto se afastava...

"Os dois são invisíveis... os dois são reais!"

Bernie ficou em silêncio por um bom tempo.
Ele pensou e pensou.

Finalmente disse:

“Sabe de uma coisa, o Doutor Cérebro de Passarinho está certo. Só porque não posso ver algo, isto não quer dizer que não exista. A gravidade está sempre aí. Talvez, o ar também. É disso que eu realmente tenho medo. Não saberei enquanto não tentar.”

Sigg, O Pássaro, Doutor do Cérebro, mostrou para Bernie que era interessante o fato de haver algo que não se pudesse ver, como a gravidade, mas que se soubesse que estava lá, já que alguém poderia morrer se caísse de uma grande altura. Mas, ele também mostrou que Bernie não acreditava em algo tão maravilhoso como o vôo, usando-se o ar para isso.

Bernie percebeu que ele estava realmente com medo da gravidade!
Talvez o ar invisível pudesse ser como a gravidade invisível, porém podendo salvá-lo?

Bernie decidiu que voaria no dia seguinte.
Ele seria corajoso e então contou a todos os pássaros da floresta e dos outros ninhos a sua façanha.

Disse a todas as crianças-pássaro que estavam observando:
“Eu vou conseguir! Eu vou conseguir!”

Na manhã seguinte, Bernie se colocou na ponta do ninho.

Muitos se juntaram para ver, afinal de contas, toda a comunidade dos ninhos sabia sobre o problema de Bernie. Parecia que sempre que o Pássaro, Doutor do Cérebro, visitava algum pássaro, todos os outros ficavam sabendo. Esta é uma outra história e será contada em outra ocasião.

Bernie permaneceu firme.

Mais uma vez ele anunciou a todos que era hora de confiar naquela coisa invisível chamada AR! Falou por um bom tempo sobre confiança e sobre coisas invisíveis, e então com grande coragem e cerimônia, se lançou ao ar caindo do ninho!

Imediatamente Bernie se encontrou balançando de um lado para o outro a uns 20 cm abaixo do ninho. Ele se esquecera de desamarrar a corda!

[Risadas.]

Bernie ficou muito embaraçado e se sentiu humilhado.
Toda a floresta estava rindo!
Até os não pássaros estavam rindo.
Ratos e esquilos também!

Ele podia escutar a floresta ecoando com as palavras:
"Pássaro Andante... o grande Pássaro Andante!"

Então, Bernie soube que tudo o que havia dito havia sido espalhado por toda a floresta.
Ele precisava acertar.

Ele subiu de novo pela corda, deu uma outra inspirada naquela coisa invisível chamada ar, e olhou ao seu redor. A floresta estava silenciosa mais uma vez.

Vocês sabem, bebês pássaros não fazem isto por conta própria. Eles são surpreendidos enquanto dormem e são empurrados para fora do ninho quando menos esperam. Nunca fazem isto por si mesmos.

De alguma forma, os outros pássaros sabiam que estavam vendo algo diferente.
De alguma maneira, os adultos se lembraram de como foi a sua primeira vez.

Bernie, o voador relutante, fundador da nova linhagem chamada "Pássaro Andante", estava próximo a se jogar para fora do ninho... desta vez sem as cordas.

E para baixo ele foi.

O medo tomou conta dele enquanto acelerava em direção ao solo.
Isto não era um sonho. Desta vez era real!

Enquanto Bernie observava os galhos da árvore passando rapidamente, e o chão correndo em sua direção, ele escutou uma voz interna dizendo: "Asas! Asas! Abra suas asas!"

"Estou com medo. Estou apavorado!" gritou Bernie em sua mente.

Então, finalmente, assim como sua irmã e seu irmão haviam feito, no último momento, ele abriu aquelas pequenas e franzinas asas, que nunca haviam sido usadas e começou a planar.

Com certeza, aquele sistema de suporte invisível chamado ar assumiu o controle.
A magia do voo, que havia sido tão boa para sua mãe, seu pai e seus irmãos, aconteceu.
Ele sentiu a elevação e foi direto para o alto!

Bernie não se cansava.
Ele voou o dia inteiro.
Voou e voou.

Voou tão alto quanto podia, até que suas asas se cansassem,
celebrando a coisa invisível chamada AR.

Voou ao redor das árvores e gritou: "Vejam! Estou voando!"
Como se nenhum pássaro tivesse feito aquilo antes!

Todos aplaudiram Bernie – não porque estava voando, mas pela coragem do pássaro que havia feito aquilo por ele mesmo.

É uma história simples, não é?
É muito divertido pensar sobre Bernie e sua confiança no invisível.

Agora diremos a todos vocês o que isto realmente significa.
Alguns de vocês já sabem, não é?

Pequeninos, há um anjo com vocês agora mesmo. Há um anjo que nasceu junto com vocês, com o qual vocês podem conversar a qualquer momento que desejarem. É um anjo legal. Um anjo que ama vocês.

Ele tem a mente de uma criança e sabe até o que vocês pensam.
É um anjo que adora brincar com os brinquedos com os quais vocês também brincam.
É um anjo que irá crescer enquanto vocês crescem.
É um anjo que estará sempre disponível e poderá lhes ajudar a qualquer hora.

Alguns de vocês podem dizer: "Eu não vejo nenhum anjo!"
Isto é porque é invisível, assim como o ar era invisível para Bernie.

Nós podemos até dizer que este anjo irá levar-lhes para o alto, mesmo quando estiverem em apuros, mesmo quando estiverem tristes e as coisas não estiverem indo bem. Este é um anjo que lhes dá suporte com uma energia invisível, mesmo quando estiverem caindo na escuridão do medo. Queremos que se lembrem disto, porque esta criança angelical estará com vocês por toda a vida. É bela. Não se pode vê-la, mas como Bernie descobriu, é muito, muito real.

Talvez vocês queiram saber mais sobre seu anjo?
Então apenas perguntem!

Mesmo que não possam ver ou escutar o anjo, como uma pessoal "real", a emoção do amor e da amizade será a coisa "real" que prova que ele está aqui!

Você é um adulto?
Para onde foi o anjo-criança?
Ainda está com você, ou você o descartou enquanto crescia?
Ele sorriu com a história de Bernie?

Talvez seja a hora de encontrá-lo, pois ele nunca vai embora. 
É seu para toda a vida, e ele o chama para ir para fora e brincar.

Então, verdadeiramente, esta é a história para o adulto, pois o medo é do adulto e não da criança. É o medo daquele que não deseja deixar o ninho do intelecto e da aparente realidade, voando para as alturas de se tornar uma criança de novo... de brincar de novo, e da alegria de acreditar no invisível. 

E assim é!

Kryon


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-para-todas-as-criancas-de-0-100.html

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

LUZ!
STELA

A LEI DA ATRAÇÃO


A LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa


A Lei da Atração busca em ti os estímulos necessários pra criar.
Jamais atua de forma autônoma ou independente.

Sempre foi, é e será, sempre tu a indicar o que deve surgir diante de ti em termos de realidade.

Jamais serás “observado” por tal força e receberás dela uma resposta discordante, uma manifestação diferente daquilo que predominantemente vibraste.

A LdA está o tempo todo atenta a ti, a cada desejo teu. Nada passa despercebido; nada é deixado de lado ou colocado em segundo plano pelo fato de que forças universais consideraram que mereceste algo distinto daquilo que emitiste em termos de desejo (sentimento).

Tens em tua posse, propriedade e absoluto controle uma força parceira e totalmente concordante com aquilo que tuas emoções indicam de Agora em Agora.

Da mesma forma, a Lei da Atração é totalmente desligada dos motivos que geraram tua forma desentir neste instante. Caso estejas vibrando bem ou mal por razão de algo que observaste ao teu redor Agora, ou se estás vibrando por algo que escolheste sentir apenas porque optaste que assim fosse, ela te responderá exatamente da mesma maneira transformando em tua realidade o que se passa dentro de ti, e apenas dentro de ti.

Assim sendo, por exemplo, reclamar seja lá do que for, ativa em ti que tipo de vibração? 
Isso é percebido e é exatamente o que será replicado. 

E quando escolhes uma atitude emocional de gratidão, de satisfação, que tipo de sinal sentes que emites? Pois este sinal é percebido e replicado em termos de realidade.

Aquilo que é real, que é concreto, que é palpável e mensurável; aquilo que é possível ou impossível será exatamente aquilo que estabeleceres dentro de ti que assim o é, sem nada a acrescentar ou retirar.

Tenhas a mais absoluta certeza de uma coisa: o que vês a tua volta não passa de resposta a um sinal emitido por ti e a ti minuciosamente devolvido. Se quiseres chamar de uma ilusão momentânea, que assim seja.

Pra quem entende um mínimo do mínimo de Lei da Atração, apenas uma atitude é inconcebível: olhar em volta e sentir-se insatisfeito por achar que o que há é o que há e tá acabado.

Tua realidade se molda a ti, Criador! 

Não existe o menor limite pra isso. Basta que te proponhas a selecionar aquilo que achas que vale a pena ser sentido. Ao fazê-lo, estarás escolhendo aquilo que desejas ver manifestado.

Não há vítimas natas.
Não há coitados natos.
Não há pobrezinhos.
Não há menos favorecidos.

Há, isso sim, aqueles que escolheram se posicionar emocionalmente como vítimas, coitados, pobrezinhos e menos favorecidos. Não há como a LdA não responder a essas vibrações. Seria como esperar que a lei da gravidade parasse de atuar dentro dos limites de atração gravitacional da Terra.

Criadores, o processo de criação intencional de realidades é de uma simplicidade que chega a causar graça. Quando optamos por sentir algo que não nos favorece, o que surge dentro de nós é algo tão grotesco que chega a dar vontade de se esconder debaixo da cama.

Assim sendo, não há como confundir as coisas, não há como misturar sentimentos, não há como “se enganar” e criar algo baseado num engano. Sabemos perfeitamente o que sentimos. A resposta física e emocional é instantânea. Berra em nós como uma daquelas sirenes de tsunami!

Sentiu? Te fez bem? Mantém! Cria! Usufrui do que criaste!

Sentiu? Não foi legal? Muda imediatamente teu foco interior!

E Agora?
Mudou pra algo que te fez sentir bem?
Ótimo! Agora sim! Mantém! Cria!

E usufrui com tesão daquilo que criaste porque quiseste!

Simples assim.

Se simplificar um pouquinho mais, vira em nada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/a-lei-da-atracao-busca-em-ti-os.html

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEUS PONTOS FORTES

SABEDORIA DOS ANJOS - SEUS PONTOS FORTES


SABEDORIA DOS ANJOS
SEUS PONTOS FORTES
com Sharon Taphorn
11 de Outubro de 2013


Continue acreditando em si mesmo e nas possibilidades.

Você concordou corajosamente em experienciar uma jornada física e se lembrar do amor enquanto se sentia separado do seu Criador, bem como dos outros e do Divino.

Quando você se lembra do seu verdadeiro poder e de sua interligação com os outros, você se torna um criador consciente em seu mundo e em sua vida e tudo ao seu redor começa a se transformar em uma nova maneira de ser e de fazer.

Aceite as mudanças, pois elas significam o crescimento e a evolução que fazem parte do seu plano mestre de ser humano. Use a força de sua humanidade para desenvolver e expandir a sua compaixão e compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é.

Mantenha a fé e saiba que você é amado, apoiado e que estas qualidades o ajudarão a mover as montanhas.

Viva com integridade e faça o que parece adequado, ainda que não seja a escolha mais popular. 

Sua recompensa é a liberdade, a paz, o amor e um sentimento de sensação interior por um trabalho bem feito. Atreva-se a ser aberto e use os seus pontos fortes para fazer do mundo um lugar melhor para todos e isto, é claro, inclui você.

Afirmação: “Eu Sou apoiado pelo Universo. Tenho grande força espiritual, pois sei que sou apoiado e é seguro ser sincero, gentil e me concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-seus-pontos-fortes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL


ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013


Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta.

Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados?

É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção aos negócios inacabados, parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem.

A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:

1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo
4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência. 

Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho.

O Espírito está sempre com você.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/acelere-o-seu-progresso-espiritual.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 363 - COMUNICAÇÃO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 363 - COMUNICAÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 363 - COMUNICAÇÃO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
11.10.2013


Os sinais de sucesso podem ser muitos. Todavia por enquanto, vamos nos concentrar apenas em alguns que aparecerão para muitos de vocês. Começarão a se conectar de uma maneira que permitirá que comecem a ver as coisas. Fiquem tranquilos que quando nos referimos a isso, necessariamente, não estamos falando de coisas tangíveis que possam ser tocadas com suas mãos nuas.

Estamos nos referindo a símbolos e formas que podem não conter informações que vá entender a partir de um ponto de vista humano. Serão símbolos que, em si, conterão informações essenciais que deixarão suas marcas de uma forma que lhe será de grande ajuda. Claro que estas mensagens, ou qualquer mensagem que receber dessa maneira e neste tipo de forma, também possibilitarão transmitir muitas de suas informações.

Aquilo que VÊ nem sempre é TUDO que tem.
Verá nessas palavras o seu significado.

Todavia, além deste nível superficial de informações, haverá muitas outras que agora começarão a se tornarem mais aparentes para um numero cada vez maior de pessoas. Verão o que não viam antes e não estamos nos referindo a pequenos homens verdes em discos voadores. Não. Estamos nos referindo às formas não verbais de comunicação.

Uma forma de comunicação que é um processo contínuo em todos os momentos, que todavia não teve conhecimento por estar constantemente exposto a muitas informações, oportunidade em que esse tipo esteve oculto de suas vistas. No entanto, sempre elas estiveram lá e agora, muitos de vocês começarão a serem capazes de discerni-las.

Surgirão repentinamente como se surgissem do nada e as "verá" de muitas maneiras. Não como projeções numa parede e nem através de seus olhos humanos. Não, irá vê-las em seu interior, porem de uma forma muito clara como as coisas que vê com os seus olhos físicos.

Necessariamente poderá não "entender" o seu significado como tal, todavia será capaz de discernir a informação vibracional destes símbolos e formas de transmissão e notará que eles exercem um efeito sobre você. Esta forma de comunicação é extremamente eficaz e poderosa e mesmo que não esteja ciente, também a estará transmitindo, não só recebendo.

Portanto, fique atento e veja se pode começar a senti-la de alguma forma nesta nossa conversa. Podemos garantir que será capaz de conseguir. Só não espere ser capaz de transcrever toda a informação que receber dessa forma em linguagem humana, pois não existem palavras suficientes para sua expressão.

Entretanto, não precisará de palavras para descrevê-las, pois será capaz de absorvê-las sem ter necessidade de processá-las no centro de linguagem que é uma parte intrínseca do seu cérebro humano. Você é muito mais do que seu cérebro, não importa o quão incrivelmente complexo seja e que agora começará a redescobrir a sério.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-363.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DOAÇÃO


MENSAGEM DOS ANJOS 
DOAÇÃO
com Ann Albers
12 de Outubro de 2013


Enquanto vocês entram nesta época de dar, perguntem a si mesmos: “Eu dou, a partir de um sentimento de abundância em minha vida?” pois, na verdade, há muitas outras razões pelas quais os seres humanos sentem a necessidade de dar ao outro.

Vocês dão a partir de um senso de dever: “Ele precisa mais do que eu. Ele me dá, então eu devo lhe dar também. Eles são a família, os amigos, etc. Ele está precisando e ninguém mais irá ajudá-lo.”

Vocês dão ao outro, porque esperam obter algo de volta: “Se eu lhe der X, então talvez ele me ame. Talvez ele veja que eu sou uma boa pessoa e me seja grato. Talvez, ele seja mais agradável comigo. Talvez, se eu lhe der, ele também me dará.”

Vocês dão ao outro por muitas razões, mas queridos, há somente uma razão que vemos para dar e esta é porque vocês têm uma sensação de abundância em seu coração. Vocês sentem o amor de Deus fluindo através de vocês, na forma de bondade, tempo, energia, emoção, recursos, etc, e há dentro de vocês uma orientação e um anseio muito claro de compartilhar.

Vocês se sentem inspirados a dar.
Vocês se sentem bem ao dar.
Vocês dão sem amarras, sem nem mesmo esperar um “obrigado”.

Isto, queridos, é a verdadeira doação. 
Isto é dar a partir do amor de Deus em seu interior. 

Este é o tipo de doação que parece adequada, ainda que o outro nunca reconheça o seu presente. Este é o tipo de doação que pode ser feita anonimamente, ou abertamente, mas isto não importa. Esta é a maneira com que Deus dá o seu amor, queridos, pois é da natureza de Deus inspirar a vida na criação, em todos os momentos.

Assim, quando pensarem em dar algo a alguém, perguntem a si mesmos: “Será que eu iria dar isto se nada recebesse em troca? É uma alegria? Será que me sinto inspirado? Posso dar e então avançar na vida sem expectativas, confiando que estou permitindo o fluxo de Deus através de mim, e assim todas as coisas boas virão para mim, se o receptor reconhecer ou não o meu presente. Eu dou, porque sou abundante em meu coração”.

Se assim for, queridos, deliciem-se em dar, e vocês conhecerão os bons sentimentos que vêm ao compartilhar a verdade do amor de Deus, sob qualquer forma, com outro ser humano.

Damos o nosso amor livremente, queridos, por uma simples razão: isto nos faz sentir bem.
Isto nos permite sentir o amor de Deus fluindo através de nós.
É a verdade da qual somos feitos.
E é a sua verdade também.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-doacao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget