RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1


A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
08.10.2013



Aisha North: Queridos amigos!

Na semana passada, comecei a receber dos CCs algo referido como “porções duplas" de mensagens extras além do Manuscrito. Estas mensagens são diferentes das usuais e a primeira que fui orientada a postar foi a “atualização” para o Sexto Encontro. Disseram-me que o resto desta informação seria postado depois do Encontro e aqui está a sua primeira parte. 

Os CCs deram um título que chamaram de “A História da Criação". Não sei quantas partes haverá, nem por quanto tempo o Manuscrito irá continuar. Tudo o que sei é que será dado em “porções duplas" por um tempo. 

Então, sem mais delongas, como os CCs (*) gostam de dizer, aqui está a parte 1:

(*)  NT - CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: 

Começamos essa narrativa, concentrando-se em um campo que sabemos que você mantém perto de seu coração, ou seja, a origem do átomo, ou a origem da massa. A massa nada mais é que energia, sendo um conceito mal interpretado de muitas maneiras ao longo da história da humanidade.

Essas pequenas partículas de energia em movimento não encontraram seu caminho na consciência humana por um tempo muito longo, porque não podiam ser vistas, não percebidas e, como tal, levou muito tempo antes de sequer notarem sua existência.

Todavia, agora, como está se tornando versado nas propriedades dessas pedras energéticas de construção da vida, vamos aprofunda-lo ainda mais no assunto. Procuraram tanto por aquela pequena partícula fugidia chamada de Bóson de Higgs (*) e mesmo que pareça ter encontrado vestígios dela, ainda existe muito que seja compreendido.

(*) Nota Stela - sobre essa partícula, leia também a mensagem "A PARTÍCULA DE DEUS

É compreensível, pois a verdadeira força motriz por trás de tudo isso é invisível, não só para o olho humano, como também para todo o equipamento técnico desenvolvido até agora. Entretanto, podemos dizer que será capaz de vê-la a olho nu e a razão para isso são as faculdades que foram implantadas em seu cérebro durante estes últimas e intensas revalorizações.

Como afirmamos muitas vezes, a humanidade vive dentro de uma caixa muito estreita, onde as chamadas leis da natureza são determinadas como constantes e imutáveis. Então vamos apenas dar boas vindas a um novo mundo, do qual nada jamais poderá ser considerado como imutável.

Matéria é energia e a energia é sempre maleável e quando você começa a acessar os níveis que todos estamos frequentando, verá o quão maleável tudo isso é. Nada é constante e nada dura para sempre, ou melhor, tudo está constantemente em um estado de mutação, variando em uma velocidade que supera de longe a velocidade da luz.

Vamos apenas acrescentar que a velocidade da luz não é nada daquilo que tenham cronometrado. Ou melhor, que esteja de acordo com suas capacidades de medição. Isso é porque não podem ver como as partículas de luz realmente se movem. Às vezes, parecem estar paradas, então, de repente, fazem algo que só pode ser definido como um salto quântico.

No momento você está entre estes dois estados: O AGORA e o ETERNO e entre eles, tudo está passando como pequenos pacotes energéticos de informação, constantemente comunicando-se uns com os outros, mudando, transformando e evoluindo.

É como um pontinho numa tela de TV que se desloca para reaparecer em um conjunto completamente diferente de coordenadas no espaço. Talvez isso comece a lhe dar uma pequena visão sobre como somos capazes de estar perto, enquanto não estamos aqui?

Por isso que podemos vê-lo claramente, enquanto não pode nos ver. Como já dissemos em mais de uma ocasião, todo o espaço está tão ocupado, que, se tudo fosse visível ao mesmo tempo não haveria uma maneira de mover-se nele. Ou melhor, se sentiria como se cada molécula do espaço estivesse preenchida com alguma coisa e, portanto, com você incluído, pois também é composto por muitas outras coisas e seria difícil encontrar uma maneira de navegar por esta sopa de energia.

Este é realmente o caso. Como vê, é apenas uma fina camada como uma hóstia de TUDO que existe. Tudo o que existe, ocupa o mesmo espaço, embora estabelecido em uma única camada de um número incontável de camadas, todas ocupando o mesmo espaço.

Então, o que pode chamar de espaço infinito, como em uma enorme distância, se medido em metros ou mesmo anos-luz, factualmente é muito, muito menor, pelo menos se medir em suas formas de comprimento e largura. Todavia, se medir o nosso caminho realmente, verá uma esfera extremamente compacta de "realidades" todas embaladas juntas dentro de muito, muito pouco espaço, embora se espalhar essa esfera verá que é constituída por um número infinito de camadas.

Pode parecer um difícil quebra cabeças, quando olha para o céu à noite e você vê tudo como se estivesse muito longe. Mas se dissermos que tudo que precisa fazer para se conectar com tudo isso, é chegar, literalmente, esticar a mão e tocar?

Pois não está longe, ele está AQUI, embora sobreposta a uma camada, de modo que parece estar a uma distância infinita.

Você É espaço, bem como já está no espaço e o espaço é uma quantidade mensurável. O espaço é ENERGIA, não distância e, como tal, foi feito para ser OLHADO longe de você, embora não seja isso. O espaço é igual a energia e a um campo morfogênico. Em outras palavras, não é senão uma quantidade definida de energia que ocupa um mínimo espaço disponível.

A energia não precisa de espaço para EXISTIR, ela simplesmente EXISTE, não importando quão grande ou pequeno pareça aos olhos e cérebros humanos. Então, da próxima vez que seus cientistas falarem sobre a imensidão do espaço, pense sobre as suas possibilidades infinitas e saiba que pode acessar cada parte dele a partir do conforto de sua casa.   ;-)

Tudo é energia e a ilusão que ela cria. A massa não existe, pois se possuísse massa, precisaria de espaço para ser contida. Mas a energia não precisa de nenhum espaço, ela simplesmente existe. Daí a origem do big bang. Tudo começou a partir de uma picada, um mero pontinho, tudo em uma dimensão, ou melhor, não dimensão e então começou a desenvolver a partir daí.

Mas tudo é apenas uma ilusão, uma aparência de algo tangível com largura, profundidade, altura e assim por diante e, em seguida, cada objeto colocado em contexto com todos esses outros objetos imaginários, gerando a Criação. Afinal, está no nome, não é? Pois tudo isso foi CRIADO a partir da energia, embora seja tudo uma ilusão, algo que pode ser mudado, transformado e movido à vontade.

E quem criou tudo isso, quem é Deus?

Deus é criação, é a vontade de toda essa energia, o único objetivo, ou seja, o propósito da ALMA. Ele está lá para SER, é uma energia que está a SER, para ser em todos os sentidos que se possa imaginar. Está criando em todos os momentos, pois isso é o que É.

Está criando em todas as dimensões e em todos os estados, é maleável e vivo, é você, e você é Ele e, juntos, é TUDO. É a uma única Fonte, a essência, a entidade viva, o TUDO, a respiração, o som, o toque, o medo, a raiva, a alegria, o amor, o ódio, é tudo isso e muito mais. Trata-se aqui de simplesmente ser e querer SER tudo. E assim, ele vive e cria. A CRIAÇÃO é o que está em causa.

E quem é você?

Você também está de uma forma definida, que agora está sendo mudado e moldado em uma nova marca VOCÊ. Sim, sabemos que esta palavra é ofensiva, mas tudo isso é uma representação e se você "vive" no planeta Terra ou em qualquer outro lugar, somos todos os representantes na mesma peça.

Somos todos iguais e estamos aqui para SER apenas uma parte definida de tudo isso. É como provar sabores diferentes, ou olhar para cores diferentes, experimentar roupas ou sexos diferentes ou tamanhos ou o que tiver. É a criação de tantas variedades quanto possíveis, todas conectadas dentro desta infinitamente pequena bolha marcando Toda a Criação.

Não é enorme, todavia é interminável. Não toma mais espaço do que uma única partícula de um único átomo, mas abrange tudo o que possa imaginar. Tudo é uma ilusão, na verdade uma espécie de holograma, uma vida, uma respiração, tudo junto para o gozo de si mesmo.

E você é uma parte disso. Por isso é que é tanto, quanto eu ou qualquer outra pessoa. Eu sou você e você é eu e nós somos você e estamos e somos juntos de VOCÊ a essência, a vida, num organismo respirando que é apenas UM. Um único ponto de luz, criando-se uma e outra vez em TUDO.

Então, para que não pense que sua mente esteja saindo dos trilhos, dizemos que realmente não está. Simplesmente está sendo ligado novamente ao UM e assim irá saber, sem sombra de dúvida, quem é. Você é TUDO, mas é uma única pessoa. Está aqui e É. E ainda assim, não é.

É tudo um jogo sobre a criação e movimento de coisas e seres que CRIAM a si mesmos, fazendo-os surgir e, em seguida, coloca-os para interagir de uma forma que ampliem as possibilidades em mais de uma centena de vezes. Tudo isto é um campo quântico de possibilidades e Criação. Deve se esforçar para julgá-los assim, pois tudo isso também é uma grande parte de um jogo.

Está no meio de um jogo de mudança, submetido a um tipo muito diferente de experiência, enquanto está sendo transformado a partir de um tipo para uma forma muito diferente de jogador, tudo em meio a velha criação. E nem todos os jogadores estão atravessando as mesmas alterações e isto, uma vez mais, também aumenta o número de variáveis. Pode parecer cruel, mas como sabe, é nada menos do que mágica.

E qual será o resultado de tudo isto?
Bem, vamos apenas dizer que Deus sabe.

Ou melhor, as chances são altas de que este planeta faça um abrupto retorno a uma esfera de vibração que ainda não esteve. Em outras palavras, o sabor ou o aroma que já está mudando e que se transformará em algo que será infinitamente mais palatável para a maioria dos seres aqui reunidos. Pois mesmo que esta seja realmente uma ilusão, onde cada jogador é uma parte consciente disso e mesmo que nenhum deles tenha uma imagem completa, ainda assim, são uma parte muito intrínseca deste jogo.

Achamos que no futuro terá vislumbres das cenas por trás do trabalho de uma maneira muito diferente que antes, porque agora sabe e começará a ver através de uma camada muito fina de "realidades", começando a ver outras por detrás. Não são mais "reais" do que esta, mas ainda assim são partes deste plano. E agora, a meta é fazer convergir estes planos até então separados e criar algo muito novo.

É sobre a CRIAÇÃO, sobre energia querendo SER TUDO e é isso que ela está fazendo. É ser você, ser uma árvore, ser água, gelo, fogo e tudo mais. É ser um cheiro, um som, é ser ambos e ao mesmo tempo matéria.

Então agora descanse sua mente, deixe-se ser tão livre quanto puder e aproveite o passeio!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

DIÁRIO DE ASCENSÃO - NOSSA ÚNICA AÇÃO É PERMITIR

DIÁRIO DE ASCENSÃO - NOSSA ÚNICA AÇÃO É PERMITIR


Diário de Ascensão
Nossa Única Ação é Permitir
Por Nyna Zimmer


Nesses últimos meses tudo tem mudado muito para mim.
E acredito que para todos nós.

Quando paro para fazer uma retrospectiva do “eu” de antes e do “eu” do agora, vejo uma grande diferença.

Nós estamos acostumados a associar a palavra mudança com algo que acontece fora de nós.

Muitos temem a mudança porque acreditam que mudar é deixar de ser si mesmo; é se transformar em outra pessoa. E para o nosso ego, isso é como a morte.

É por isso que muitos detestam mudanças. Resistem em ficar sempre do mesmo jeito, com as mesmas crenças, mesmos hábitos e etc.

Porém, isso tudo está errado.
Nós nunca deixamos de ser nós mesmos.
Apenas mudamos a consciência do que é esse Si Mesmo.

De fato, todo o processo de Ascensão se define basicamente em retirar os personagens que criamos para nós mesmos. Nos despir dos falsos “eus”. E é isso que estamos fazendo.

Não estamos “mudando”.
Estamos descobrindo quem realmente somos.

E é aí que entramos num ponto crucial.

Como fazer isso?

Como transpor as dificuldades que encontramos por não termos encontrado ainda nossa verdadeira identidade?

Como liberar aquilo que não somos?

Nessa manhã, perguntei a mim mesma e tive uma resposta mais do que apropriada.
No meu silêncio interior surgiu a palavra OUVIR.

E refletindo mais tarde, percebi que é mesmo exatamente isso que precisamos fazer.

Estamos sempre acostumados a querer controlar tudo.
Nossa mente está em constante vigília sobre o que é melhor e mais seguro para nós.

Ela se baseia em conceitos que absorvemos dos outros e também pelas experiências que vivemos.

Geralmente o medo é o fator principal para basearmos a nossa vida. Tendemos a fugir das coisas que nos fazem sentir inferiores, temerosos, inseguros e vulneráveis. Armamos uma série de defesas para nos proteger de prováveis fracassos emocionais, que nos causariam grandes sofrimentos interiores.

Porém, ao fazer isso, sofremos muito mais, porque retiramos nossa percepção consciente do momento Agora.

Quando você vive sua vida em função de se defender e se esconder da dor, você já a está automaticamente sentindo. Você projeta ela para algum lugar no futuro mas, na verdade, ela já está acontecendo no Aqui e no Agora.

Poucas pessoas param para observar o porque de se sentirem infelizes.
Elas depositam nas coisas sua alegria, sua fé, sua segurança.
Mais quando as perdem, caem no abismo.

Colocam em algo, no futuro, a sua felicidade e enquanto não chegam lá permanecem infelizes.

Caso venham a realizar sua tão sonhada conquista, ficam felizes e animados, confiantes, também. Porém, não demora muito, a felicidade se esvai tão rápido quanto chegou.

É por esse motivo que sempre foi marca registrada do ser humano querer sempre mais, e mais, e mais. Essa insatisfação acontece porque ele deposita nas coisas a felicidade e não em si mesmo.

Impõe condições, coloca imagens, personifica e nunca vê que só no Agora pode acontecer a felicidade. E não só ela como tudo o que existe. Apenas no momento presente a vida pode existir. Ela é um Eterno Agora.

A felicidade é como o amor, só é verdadeira se for incondicional.

Por isso, nesses tempos de reforma interior é muito importante estarmos mais presentes. Toda a nossa sabedoria cósmica está disponível para nós. Basta que nos dediquemos a ouvir a voz que vem de dentro. Que não nos fala nos ouvidos mas, sim, no coração.

Não há nenhum problema que perdure quando nos permitimos Ser, e apenas ser. Porque, afinal, como disse antes, nós não estamos “mudando” estamos nos deixando ser quem já somos em nossa natureza espiritual.

Portanto, não temos que controlar esse processo e nem manipulá-lo mas, sim, deixar que ele por si só faça o seu trabalho.

Nossa única ação é permitir.
E o resto se ajeitará por si mesmo.
Assim funciona a natureza.
Assim que nós funcionamos também.

Um grande abraço de Luz a todos.

Nyna Zimmer


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e.html
Direitos Autorais: © Nyna Zimmer, 2013
É dada permissão para o compartilhamento dessa mensagem, desde que ela não seja alterada em seu conteúdo e que esteja incluso o nome da autora e seus direitos autorais, acompanhados do endereço da web http://semeadoresdaluz.wordpress.com/
Fonte: http://semeadoresdaluz.wordpress.com/2013/10/09/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e-permitir/

LUZ!
STELA

JESHUA - ENSINANDO SEUS PAIS

JESHUA - ENSINANDO SEUS PAIS


ENSINANDO SEUS PAIS
Mensagem de Jeshua 
canalizada por Pamela Kribbe
em julho de 2013, no Sul da França



Queridos amigos, Eu Sou Jeshua e estou aqui com vocês, invisível aos seus olhos físicos, porque chego a partir de um espaço interno, diretamente do coração. Sintam a minha presença.

Saúdo cada um de vocês individualmente. Sinta minha energia mover-se por esta sala. Sinta meu abraço, ao mesmo tempo em que recebo o seu. Nós somos amigos, somos como raízes da mesma árvore. Nosso objetivo em comum é nos enraizarmos profundamente na Terra, de modo a criarmos uma árvore mais bonita e forte que fornecerá abrigo e sombra para outros.

O fato de celebrar este dia com você enche meu coração de alegria. Somos uma família, uma família espiritual que transcende as eras, e que não depende de tempo nem de espaço. Você pode entrar em contato com nossa fonte em comum, nossas raízes em comum, sempre que precisa, porque sei e vejo que a vida na Terra pode ser solitária para você. Mas também vejo a sua coragem e amo-o profundamente por isto.

Estou aqui como um amigo e irmão, não como um professor. Não quero mais ser esse professor, porque agora é hora de você se levantar e ser você mesmo um professor. Esta é a sua missão nesta vida. 

Sei que esta missão pode lhe trazer dor e solidão às vezes, mas quando a realizar, quando se tornar um professor nesta nova era, isto lhe dará uma profunda satisfação e fará com que sua jornada na Terra esteja verdadeiramente completa. Você mesmo será como uma grande árvore, enraizada na Terra e alcançando o Céu.

Talvez note que nesta imagem da árvore você está sozinho. Por ser uma árvore tão grande, você precisa de bastante espaço. Isto é algo que será preciso aprender e aceitar nesta vida – que você está na Terra para ajudar a trazer uma nova energia e, por isto, muitas vezes caminhará num ritmo e caminho diferentes dos da sociedade. Você está criando novos caminhos, então precisa criar espaço para sua própria árvore crescer, e enfrentará atritos e resistências no cumprimento da sua missão.

Voltemos à sua infância. Sinta novamente a beleza e a pureza da sua alma entrando nesta vida. Sua alma fundiu-se com um novo corpo. Ela deu um salto no escuro e desconhecido. É preciso compreender que sua alma não é um ser perfeito e acabado. A cada salto para uma nova vida, ela assume riscos. Sua alma é uma realidade aberta e dinâmica; ela deseja explorar novos territórios em cada encarnação. E o nascimento de uma nova criança é esse milagre manifestando-se.

Falando em termos mais amplos, uma criança sempre traz uma nova energia para a humanidade. Não é só que a alma individual deseja explorar um novo território, a alma também quer trazer sua energia exclusiva para a sociedade humana. Mas como cada criança traz algo novo em seu interior, ela não será plenamente compreendida por seus pais ou família instintivamente; seus pais tentarão fazê-la se adaptar à visão que eles mesmos têm do mundo.

Tornar-se pai ou mãe geralmente dá uma sensação de responsabilidade misturada com medo e preocupação. Quando uma pessoa tem filho, seus próprios mecanismos psicológicos de sobrevivência vêm à tona. Num certo sentido, suas partes mais sombrias – quero dizer, suas partes mais inconscientes – vêm à tona ao criar seus filhos. Isto não é feito de propósito, mas inconscientemente.

Os pais geralmente forçam a criança a se enquadrar numa estrutura que eles consideram correta e segura, e a criança pode se sentir perdida dentro dessa estrutura. No entanto, em algum nível, nas profundezas do seu ser, a criança se lembra: “Isto não sou eu.” Mas, até que ela consiga compreender o pleno significado dessa lembrança, ela precisa desapegar-se da estrutura dos pais, de modo a se libertar dela e, nesse processo, a criança vivencia emoções profundas de alienação, solidão e desespero.

Num certo sentido, este é o destino de todas as crianças humanas. Portanto, peço-lhe que respeite profundamente o salto para a vida que a sua alma deu. Ela estava consciente do risco envolvido, o risco de você se tornar emocionalmente perdido e alheio à sua alma.

Quando olhar para uma criança, você poderá ver um ser inocente e brincalhão, mas esteja ciente da jornada profunda e muitas vezes difícil que ela está empreendendo. Você mesmo já foi criança, então lhe peço que se conecte agora com essa criança que ainda está viva dentro de você.

Peço-lhe que se conecte consigo mesmo quando tinha mais ou menos doze anos de idade, prestes a se tornar adolescente e um ser independente. Simplesmente deixe que uma imagem da sua criança interior lhe venha à mente, não precisa lembrar-se exatamente o que estava acontecendo naquela época.

A criança que você está vendo e sentindo agora não é mais nova e inocente. Ela já absorveu as emoções e medos da sua família, assim como suas ambições. Tente não sentir nem ver como isto o afetou como criança. Simbolicamente, você pode ver isso como uma espécie de pacote que essa criança carrega nas costas, então sinta o peso desse pacote.

Para se libertar desse pacote, uma das grandes dificuldades que a criança em crescimento enfrenta é que ela ama seus pais e sente uma profunda lealdade por eles. Toda criança deseja ajudar a curar seus pais, e assim tenta carregar as cargas deles por eles. Abrace essa criança e diga-lhe que ela agora pode soltar esse fardo, esse pacote. 

Grande parte da energia pesada carregada pela criança não é sua própria energia; esse pacote está cheio de medo, ansiedade, preocupação e negatividade que vem da energia da família. 

A coisa mais importante para essa criança e para você é compreender que, ao abandonar esse pacote, você se torna o verdadeiro professor e curador da sua família e de seus pais. Ao fazer isto, você se liberta das estruturas limitadoras que ainda os dominam e, assim, lhes ensina, pelo exemplo, como eles mesmos podem liberá-las.

Para isto, você precisa distinguir entre lealdade verdadeira e falsa.
A falsa lealdade ocorre quando você age a partir da culpa, da vergonha, do medo.

É preciso lembrar que sua família quer mantê-lo dentro do seu círculo de influência. Existe uma necessidade inconsciente, instintiva, de fazer isto, porque seus pais precisam que você seja “um deles”. Existe uma espécie de possessividade na paternidade, muitas vezes nascida do medo, que gera um sentido falso de lealdade por parte da criança.

Você precisa se libertar deste tipo de lealdade, e quando o fizer, poderá então desenvolver o sentido verdadeiro de lealdade para com seus pais e familiares, a partir do nível da sua alma.

A verdadeira lealdade significa liberar-se das estruturas limitadoras da mentalidade da família. Muitas vezes essas estruturas limitadoras vêm de várias gerações e é preciso muita coragem e clareza de espírito para se desconectar delas.

Por favor, observe que você não se desconecta delas quando fica irritado e aborrecido com sua família. É normal ficar irritado e aborrecido temporariamente, mas é preciso compreender que, quando está nesse estado emocional, você ainda não está livre das energias da sua família de nascimento.

Você só estará livre se for capaz de acolher a si mesmo como um ser independente, e olhar para sua família a partir do nível da sua alma. 

Se conseguir se elevar ao nível da sua alma e observar com um olhar de compaixão, você liberará a raiva ou medo e adquirirá uma distância emocional da sua família de nascimento. Paradoxalmente, o espaço que então se abre, permitirá que você os ame de uma forma muito mais independente e verdadeiramente leal.

Gostaria de enfatizar que o amor da alma não é um amor emocional. 

Ao entrar em contato com sua família de origem a partir do nível da alma, você pode perceber que existe uma distância entre vocês que não pode ser transposta com facilidade. Mas não mais se aborrece com isso, você aceita esse fato porque está realmente se desapegando. Você pode honrar e respeitar seus pais biológicos e, ao mesmo tempo, manter limites muito claros no que diz respeito a eles. Este é o caminho que muitos Trabalhadores da Luz devem seguir.

Convido-o agora a olhar para a criança de doze anos no seu interior, quando ela já se libertou do pacote. Agora que o pacote se foi, como esse jovem, que é você, se sente? Você sente alívio ou uma sensação de alegria? Você está voltando para casa, para si mesmo!

Convido-o, ainda como essa criança de doze anos, a ver um guia vindo em sua direção. O guia que se aproxima é mais velho do que você e está tomando sua mão. Este guia representa um parente espiritual para você, e sua energia é muito diferente da estrutura limitadora da sua família de origem.

Sinta como esse guia lhe dá as boas vindas. Esse guia reconhece a nova energia que está no seu interior e que você deseja trazer para a Terra. Ele quer convidá-lo a expressar a energia da sua alma. Sinta a energia e o apoio desse guia, que é uma parte da sua família espiritual, sua família de alma. Este guia está encorajando-o a fazer algo específico com a sua vida.

O que está desejando se expressar e ser vivenciado por você neste momento?
A energia exclusiva da sua alma é necessária aqui na Terra.
Cada nova geração está destinada a trazer um novo tipo de consciência.

Gostaria de encerrar dizendo algumas palavras sobre a geração mais nova que está agora na Terra.

Todos estão vendo, na Terra, uma nova geração de crianças que já está com um pé na nova energia do coração. Geralmente elas nascem de pais conscientes e observadores, mas esses pais talvez ainda não saibam como lidar com a nova energia e sensibilidade dessas crianças, que não se encaixam nos remanescentes das velhas estruturas.

Você é um daqueles que se abriu e derrubou as velhas estruturas, mas as novas crianças muitas vezes estão totalmente fora dessas estruturas e isto cria problemas nas áreas tradicionais, como escola e trabalho.

O conselho mais importante que eu gostaria de oferecer aos pais nesta era é que ouçam a alma de seus filhos. Vocês podem notar que eles se comportam de modo estranho ou não se adaptam bem a ambientes altamente estruturados; eles geralmente são autoconscientes e intuitivos e sabem o que querem, mesmo que não consigam expressá-lo em palavras.

Olhem através e além de seu comportamento estranho ou “mau” e conectem-se com eles no nível de suas almas, onde vocês são iguais, e onde eles podem ser seus professores em vez de seus alunos.

Em suas mentes e corações, eles carregam uma chama de luz, um novo tipo de energia, e precisam da ajuda de vocês para serem capazes de canalizar essa energia para a sociedade humana. Eles precisam que vocês os ajudem a expressar e manifestar sua energia exclusiva na Terra, de maneiras novas e flexíveis.

O verdadeiro significado da paternidade é preservar da tradição o que é bom e sábio e, ao mesmo tempo, estar plenamente aberto a algo totalmente novo, para se abrir à sabedoria da alma de seus filhos, pois estes podem estar espiritualmente à frente de vocês.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jeshua-ensinando-seus-pais.html
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2013


Libere os seus medos.

Libere todos os medos que você tem aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a transformar estes sentimentos naqueles que você deseja criar, pois é o medo que o retém e, muitas vezes, é o que você cria para si mesmo.

Isto é uma parte do ego mental da 3D e, embora isto possa tê-lo protegido de certa maneira no passado, ele não é mais necessário para que você esteja perfeitamente seguro: é o momento de deixá-lo ir. Isto é uma dádiva que você dá a si mesmo e faz toda a diferença em seu mundo.

Você tem sonhos e absolutamente não tem nada a perder ao dar este mergulho e, enquanto o faz, você poderia perceber que pousa exatamente onde tinha esperado e sonhado.

Tenha a sabedoria de aceitar a ajuda daqueles ao seu redor, pois você tem alguns objetivos importantes a alcançar e este é o momento perfeito para que tome as medidas a que for inspirado e faça com que as coisas aconteçam em sua vida.

transformação espiritual está disponível para quem opte por buscá-la e algumas vezes isto requer um pouco de disciplina e força de vontade e assim você perceberá que vale a pena a jornada. É o momento de avançar para algo mais significativo e a energia é perfeita para que você avance com as suas aspirações e os seus planos. Esteja aberto para receber e persista, e isto o levará aonde você quer ir.

Afirmação: “Eu libero todos os medos que estão me retendo aos meus anjos e sou inspirado a criar conscientemente para mim mesmo e mudar o meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - TRANSPONDO DOIS MUNDOS

GUIAS ANGÉLICOS - TRANSPONDO DOIS MUNDOS

TRANSPONDO DOIS MUNDOS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 09 de outubro de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto da evolução de sua alma.

Esta mensagem é basicamente para aquele que estão atravessando a mudança de uma maneira consciente, o que permite que seu ser ascenda para as dimensões superiores das quais todos vocês vieram.

Esta mensagem é dirigida para aqueles que especificamente são atraídos para ela: vocês são as almas que estão vivenciando a destruição de um mundo e a criação de outro.

Vocês são da "equipe de demolição" e também os arquitetos e construtores da nova realidade que vocês estão criando em cada e em todos os momentos de seu dia.

Muitos de vocês estão achando bastante difícil lidar com suas emoções.

Apesar de vocês terem períodos de entusiasmo, expectativa, confiança e fé, vocês também se encontram lutando com muita dificuldade contra os sentimentos de autodúvida, raiva, medo e ansiedade.

Isto é de se esperar quando vocês estão no meio da criação de uma nova realidade em que um dia vocês colocarão seus pés firmemente, apesar de que vocês ainda não possam vê-la.

Vocês têm relances, embora o período neles sempre pareça muito curto.

São os momentos de completa paz, alegria e fé que vocês estão começando a experimentar.

São os momentos em que vocês retiram toda dúvida e medo de suas mentes e se autorizam estar presente no momento.

De muitas formas, este período de transição é parecido com construir uma ponte enquanto queimam todas as tábuas atrás de vocês.

Com toda certeza o novo caminho que vocês estão fazendo levará a experiências novas e maravilhosas, embora o pensamento de ter que deixar ir o que vocês sempre experimentaram é bastante assustador para a maioria.

Nós descobrirmos que os humanos tendem a não gostar muito de mudança, que eles mergulhariam numa experiência negativa ao invés de se afastar dela e começar de novo por medo de ela ser pior do que já é.

Nós lhes dizemos, agora é hora de vocês começarem a sonhar maior.

Nós não podemos lhes dizer o que está do outro lado da ponte que estão construindo simplesmente porque vocês ainda não terminaram de construí-la.

Vocês estão criando seu futuro neste momento.

No entanto, nós podemos lhes garantir que medo, dúvida e dor não existem, pois elas existem nas dimensões inferiores.

Muitos de vocês têm visto padrões de números sequenciais: prestem atenção aos pensamentos que vocês têm naquele exato momento.

Frequentemente é um sinal dos reinos superiores para estarem atentos ao que estão criando neste momento.

Ele é um pensamento que querem trazer com vocês ou ele é baseado no medo ou dúvida.

Se sim, deixem-no ir, pois nós podemos lhes garantir que há experiências muito mais iluminadas para se ter.

Sim, nós temos consciência de que esta transição é desafiadora para muitos de vocês, apesar de que nós podemos lhes garantir que ficará cada vez mais fácil conforme vocês ficarem mais leves.

Vejam: muitos de vocês desejam "fazer as malas" com muitos dos padrões antigos de crença que vocês mantiveram por vidas, entretanto vocês têm sido estimulados a "fazer malas mais leves", visto que para onde vocês se encaminham, não precisarão dessas crenças limitantes.

Vocês entendem nossa analogia?

Por favor, compreendam que vocês na verdade não estão realmente "indo" para algum lugar, pois não existe outro lugar para ir, porém, vocês estão mudando sua vibração de tal maneira que vocês não irão mais manifestar a mesma ilusão como vocês a tinham antes.

Vocês estão criando uma vida nova que será vivida bem "aqui".

Quanto mais vocês conseguem liberar e deixar ir, mais fácil fica transitar pelo medo e ansiedade que vocês sentem quando lhes é pedido outra vez para liberar novamente.

Mantenham em mente que sempre é mais difícil empurrar uma pedra quando ela está parada, no entanto, quando vocês começam a deslocar a pedra para que ela ganhe impulso, torna-se mais e mais fácil empurrar.

Isto faz sentido para vocês?

Vocês entendem nossa analogia?

Muitos de vocês já começaram a empurrar suas pedras e embora ainda estejam achando difícil, não está exigindo o tempo e o esforço que exigia antes.

Vocês estão ficando cada vez mais eficientes na liberação de crenças limitantes em um tempo significantemente menor do que antes.

Isto continuará se reduzindo a cada grande empurrão que vocês dão.

Vocês são muito mais capazes do que se dão crédito, apesar de que quando vocês olharem para trás nesta época, vocês ficarão surpresos com tudo que vocês conseguiram realizar.

Já dissemos isto antes e consideramos que vale lembrá-los de que haverá mais mudança nos próximos cinquenta de seus anos do que houve nos últimos mil dos seus anos.

Vocês estão criando essa mudança.

Vocês estão realizando o que muitos pensavam que não poderia ser feito.

A trajetória do coletivo humano mudou drasticamente nos últimos vinte e cinco anos e muito mais na última década.

Há situações extremas se manifestando em seu mundo para que o coletivo tenha a oportunidade de mudar o que ele não deseja mais criar.

Vocês estão testemunhando o velho ruir e desaparecer e ainda não conseguem ver com o que ele será substituído.

É isto que tantos humanos acham tão desafiador, mas é nossa intenção lembrá-los de fincar seus pés, aterrar sua luz e dedicar toda sua energia à criação de um mundo muito melhor.

É agora que sua luz e pensamentos positivos são mais necessários.

Não permitam que os medos ou os outros os puxem para trás: vocês já avançaram muito para voltar agora.

Foi para isso que vocês vieram.

Apesar de que vocês sabiam que não seria fácil, vocês sabiam que valeria muito o esforço.

Lembrem-se, queridos, nem toda alma ganhou a oportunidade de encarnar em seu mundo nesta época: os "lugares" eram limitados.

Sua tarefa não é mudar o mundo: sua tarefa é mudar o seu mundo.

Ao fazer isso, vocês estarão aterrando firmemente a nova realidade de dimensões superiores em Gaia outra vez.

Esperamos tê-los servido de alguma forma e os lembramos de que permanecemos fielmente ao seu lado e se vocês sentirem que gostariam de se conectar conosco, nós os estimulamos a fazê-lo.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MESTRE LANTO: VOCÊS SÃO ORBES BRILHANTES DE LUZ

MESTRE LANTO: VOCÊS SÃO ORBES BRILHANTES DE LUZ

VOCÊS SÃO ORBES BRILHANTES DE LUZ
Mensagem do Mestre Lanto
Canalizado por Fran Zepeda
Em 08 de outubro de 2013



Olá, queridos amigos, a Luz de toda Criação e o Amor que vocês são.

Hoje falo sobre energia, sobre luz e sobre a qualidade radiante dela.

Agora vocês aumentam seu brilho em dez vezes com cada respiração sua, com cada entrega às energias que estão incidindo sobre vocês pelo bem e amor de todos.

De modo algum vocês estão sozinhos;

Milhares e milhões de vocês participam deste grande despertar - humano, celestial e galáctico.

E que se saiba que todos vocês são partes integrantes, pois todos vocês são partes do Criador, cheios de total magnificência e abundância do Criador.

E com isso vocês podem criar tudo de que precisam, tudo que querem e tudo que é necessário.

Não deixem que ninguém lhes diga diferente.

Não existe fórmula.

Não existe credo.

Não há a espera de um evento específico: vocês estão fazendo agora, queridos.

Vocês carregam a tocha.

Vocês são o elo.

Vocês são a substância da luz que faz tudo avançar para este novo mundo de Abundância, Luz e Amor que somente vocês podem perceber em sua própria capacidade.

Neste momento, eu gostaria de fazer um pequeno "passeio" com vocês.

Abandonem toda resistência.

Abandonem todas as percepções que vocês têm e que não lhes permitiam perceber que vocês são orbes brilhantes de luz agora, aqui, neste momento.

Intensifiquem esse brilho com sua conexão com seu Amor do Coração.

Intensifiquem esse brilho com a aceitação de si mesmo como orbes brilhantes de luz capazes de afetar tudo ao seu redor e tudo dentro de vocês e de tal magnitude que é capaz de transformar seu mundo nesta instância com apenas um toque de sua imaginação.

Agora vocês podem ver e sentir o sólido e o fixo deste mundo em que vocês se encontram com tantas distrações e tantas atrações para os modos antigos de fazer as coisas.

Mas nós os vemos se adaptando em todos os minutos para a percepção de si mesmo como Corpos de Luz totais e completos da substância do Criador, cheios da Irradiação, Abundância e Brilho cuja magnitude total vocês jamais poderiam imaginar.

Mas é suficiente dizer que está além de seus sonhos e suas visões baseadas no que vocês percebiam no passado.

Vocês não são sólidos e fixos: vocês são fluidos e majestosamente vivos, grupos de partículas brilhantes de luz e que se ampliam a cada respiração sua, queridos.

Lembrem-se disto enquanto começam a permitir a recordação de sua verdadeira substância, de sua verdadeira forma.

Vocês são orbes brilhantes de luz cheios do potencial de milhares de gotas de puro ouro capazes de se espalharem por todo seu corpo com o calor e o brilho do ouro líquido.

Acostumem-se a esta sensação, pois ela lhes permitirá fluir e fundir com sua nova realidade.

Não considerem nada como sólido.

Vejam tudo como fluido, em movimento e capaz de se moldar e transformar em qualquer coisa que vocês precisem ou queiram.

Acostumem-se com a ideia de que vocês conduzem isso de dentro e não esperem que nada apareça por conta própria em sua realidade.

Vejam tudo como passível de se originar de sua Essência de Luz, queridos.

Este pode ser um conceito estranho e difícil de compreender já que vocês estão tão acostumados a ver seu mundo como sólido e fixo a menos que algo externo o modifique.

Mas, tal como seus Corpos de Luz estão se tornando mais cristalinos e fluidos, seu mundo também está.

É hora de remover as estruturas que vocês mantêm como verdadeiras e fixas e começar a ver os objetos e coisas como movimento fluido e entre as moléculas, por assim dizer.

Isto abre sua aceitação para permitir a completa fluidez e o movimento em tudo dentro e ao redor de vocês.

Eis aqui um exercício que os ajudará nisto:

Olhem para um objeto que está na sua frente e peçam à sua mente para defini-lo.

É assim que vocês o veem baseados em sua concepção antiga da natureza dele.

Agora peçam ao seu coração para vê-lo, experimentá-lo.

Peçam para vê-lo fluido e da perspectiva dos raios de luz passando através e ao redor dele.

Para todos os efeitos e propósitos, ele ainda é aquele objeto, mantido no lugar por sua percepção baseada em sua mente lhes dizendo o que ele é.

Mas se vocês o observarem da perspectiva da luz, ele pode começar a assumir uma presença totalmente diferente.

Agora o encham com o amor vindo do seu Coração de Criador e vejam-no começar a dançar com a luz.

Vejam o brilho ao redor dele, vendo-o numa luz inteiramente nova.

Este é um exercício que vocês podem utilizar com qualquer coisa - emoções, ideias, questões e medos, inclusive com suas percepções de si como Seres de Luz versos Seres de matéria sólida.

Ele os preparará para as mudanças que estão acontecendo para vocês, para liberar as antigas estruturas, percepções de si e de seu lugar no mundo.

Agora, brinquem com isto e sintam-se ficando mais leves e para dar as boas vindas às novas percepções do que são as coisas e do que elas são feitas.

Agora, apenas se acostumem a ver a Luminosidade em tudo e sentir a Luminosidade em seus corpos conforme vocês começam a deixar ir o conceito de si como matéria sólida com uma posição fixa no espaço.

Sintam o Brilho e o Amor dentro de vocês crescerem e se expandirem a cada respiração sua e comecem a ver o que isso faz em sua percepção das coisas ao seu redor.

Vocês estão aprendendo sobre a conexão de todas as coisas e da criação de todas as coisas que somente existem pela virtude da intenção e percepção do seu coração.

Permitam-se absorver isto e brinquem com isto como uma possibilidade e um potencial, mas sem autorizar que sua mente defina.

Apenas experimentem, queridos e vocês estarão bem no seu caminho para transformar a si e ao seu ambiente em um modelo de luz clara e perceptível assumindo todos os matizes e cores das dimensões superiores nas quais vocês agora estão entrando.

Queridos, eu os deixo agora com esses pensamentos para orientá-los para uma nova percepção do que e de quem vocês realmente são, orbes brilhantes de partículas de luz capazes de transformar tudo ao seu redor com a intenção e deixando ir o que é necessário ir, pois é a sua percepção do seu Verdadeiro Eu que os fará avançar para um mundo de tantas possibilidades com a mera intenção do que vocês querem fazer de seu mundo, autorizado pela sua entrega às possibilidades de algo inteiramente diferente e mágico.

Vocês são os criadores e os instigadores de um Novo Mundo.

Vocês o estão criando agora.

Eu Sou o Mestre Lanto e eu os reverencio em sua luminiscência brilhante.



© 2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MIGUEL E YESHUA - VOCÊS SÃO OS CRIADORES. SEJAM BONS NISSO

MIGUEL E YESHUA - VOCÊS SÃO OS CRIADORES. SEJAM BONS NISSO

Energia Divina

VOCÊS SÃO OS CRIADORES. SEJAM BONS NISSO
Miguel e Yeshua
Canalizados por Ron Head
Em 10 de outubro de 2013



Miguel

Nós parabenizamos a todos aqueles que estiveram e continuam separados de todo o caos aparente que os cerca nesta época.

Como sempre, tudo não é o que aparenta ser de sua perspectiva.

De fato, existe muita coisa com que estar feliz, mesmo nesses eventos que prendem tanto sua atenção se vocês permitirem.

É claro que recomendamos que vocês não lhes deem tanta atenção.

Ainda que reconheçamos a dificuldade disso.

Então vamos dizer que aquilo que parece tão terrível na superfície, como nós declaramos antes desses acontecimentos, é apenas a limpeza do caminho para coisas muito mais positivas.

Agora é hora de ver as situações mais claramente para que mudanças benéficas possam ser feitas posteriormente.

É hora da neblina se dissipar, por assim dizer.

E assim, parece que, não importa para que direção vocês olhem, há coisas que são indesejáveis para vocês.

Isso não é mais verdadeiro do que tais declarações normalmente são, mas pareceria assim, não é?

Podemos salientar, como foi dito, que todas essas coisas estão surgindo para serem limpas de sua consciência e seu mundo?

Em exposição, elas simultaneamente desengatilharão seus desejos de elas serem substituídas.

É assim que funciona.

Liberem a negatividade e coloquem toda a sua atenção e intenção no resultado positivo.

E tenham a intenção de que seja para todos, queridos.

Esta é a energia que trará à realidade seu novo mundo para vocês.

Nós acreditamos que vocês chamam isto de "engraxar os patins".

E confiem que nós estamos pondo tanta ou até mais "graxa" do que vocês.

Esta é a nossa função e o nosso prazer.

Agora Yeshua teria a palavra, se lhes agradar.


Yeshua

Bom dia, queridíssimos amigos.

Miguel falou muitas vezes sobre energia no passado.

Eu diria uma ou duas palavras sobre a utilização dela no contexto acima.

Agora vocês entendem que estão imersos no campo mais alto e mais intenso de energias divinas que sempre cercaram seu planeta.

Isto flui por vocês o tempo todo, em todo instante.

Então quando essas intenções superiores lhes vêm, quando vocês estão em suas horas de calma e em seus corações, atinjam com seus corações o sentimento e o conhecimento dessas energias e permitam que elas preencham vocês e suas intenções, que elas energizem suas intenções.

E então emitam essa energia para o seu mundo.

Sintam o poder dela.

Conheçam os efeitos dela.

Ela está aí para ser utilizada, queridos.

Utilizem-na.

Não sejam tímidos.

Como nós temos lhes dito e repetido, vocês estão criando.

Vocês são criadores.

Sejam bons nisso.

Vocês são realmente, e vocês sabem.

Mas ainda estão aprendendo que são bons e isso é maravilhoso.

Nós nos despedimos desejando um bom dia e voltaremos em breve.

Nós os amamos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO