RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA - PAZ

MENSAGEM DE MÃE MARIA - PAZ


MENSAGEM DE MÃE MARIA
PAZ
recebida por Jane M. Ribeiro
SP- 08/10/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Paz, o mundo precisa de paz!

Cada um de vós, neste momento, necessita assumir o papel de âncora da paz e, para tanto, urge que possais trazer à tona a vossa paz.

É tempo de viver nesse vosso mundo exercitando a paz do mundo interior, que precisa jorrar do âmago do vosso ser para alimentar a paz no mundo.

Direcionai, pois, vossos pensamentos e vossas ações para aceitar, com muito empenho e determinação, a função de “guerreiro da paz”. Para tanto não necessitais sair em peregrinação pelo mundo clamando paz. Muitos já exercitam esse papel.

Os “guerreiros da paz” são aqueles de vós que consciente e silenciosamente se propõem a ancorar a paz usando os múltiplos instrumentos postos a disposição da humanidade e que podem ser utilizados em qualquer lugar e em qualquer momento; oração, meditação, mentalização, visualização e tantos mais que geram luz, a força infinita da luz branca cristal, e expandem essa luz para todos aqueles seres e lugares que vivem o eterno conflito da ambição do ego pelo poder.

Sabeis já que vossos pensamentos e atitudes criam a realidade e é a realidade da paz que precisais criar, construindo passo a passo os fortes e sagrados alicerces do amor que unifica, da compaixão que compreende, da sabedoria que reconhece a verdade de “ser”. Essa é uma tarefa que requer muita paciência, muita determinação, muito foco, muita concentração.

O ego não aceita perder seu poder sem lutar, e a luta do ego se revela através da geração da confusão, da separação, da discórdia, da guerra que mata, que lacera corpos, que destrói mentes e danifica corações.

É essa a luta que vos espera, é essa luta que precisais abraçar como “guerreiro da paz” sabendo que ela começa dentro de vós, reconhecendo que ela já existe há éons em vós e que, neste momento, finalmente, podeis vencer essa batalha que se trava em vosso âmago, para que possais ser mais um vencedor, mais um que não se deixa atingir pela confusão, mais um que reconhece o mundo da ilusão e nele reside, mas vive no mundo da verdade, no mundo onde a unidade se revela em todos os pensamentos e atitudes, e onde o amor transborda para o todo sem qualquer distinção.

Amados, o mundo aí está, vosso mundo, e ele está doente porque a doença é a expressão mais significativa do limite, da dor e do sofrimento daqueles que ainda vivem na ilusão da satisfação imediata e do ego manipulativo. Vós, como “guerreiro da paz”, tem o poder de curar essa doença. Curai, pois a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz.

Essa batalha é de todos vós, de todos aqueles que já reconhecem o mundo além da separação, de todos aqueles que sentem e exercitam o poder do amor, de todos os Filhos da Luz que depois de eras de esquecimento recuperaram a consciência do por que estão no mundo da ilusão e, finalmente, cumprem seu papel com clareza e dedicação, com paciência e prudência, sabendo que construir algo exige um passo de cada vez, todos os dias e sempre.

Bem amados, que vossas orações alimentem a paz para que, através delas, o mundo receba a frequência cristalina da paz, para que as guerras cessem, a separação se dissolva e os Filhos da Terra se reintegrem aos seus irmãos terrenos e espirituais.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-de-mae-maria-paz.html
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?

POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?


POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?
Sandra M. Luz
08/10/2013


Frequentemente ouvimos das pessoas o desejo forte de ajudar outras pessoas e não sabemos por que e como.

De onde vem este desejo?

Nós não viemos passar nossas férias aqui na Terra, viemos para um motivo muito maior e mais importante: cumprir nosso propósito divino de evolução.

Esta palavra “propósito divino” é uma palavra muito bonita, mas existe uma grande e complexa estrutura divina para que isto possa ser vivenciando por todos nós.

Todo um plano de vida é criado, estruturado para que cada ser possa viver suas jornadas terrenas, tendo disponível o que necessitar para aprender e evoluir.

Cada um traz sua bagagem de experiência e quanto mais evoluído, mas rapidamente ele despertará.

Então iniciamos nossa jornada, crescemos, erramos, aprendemos, vamos gravando em nosso interior todas as experiências vividas e também todos os sentimentos.

E dentro desta “programação divina” haverá um momento em que começaremos a perceber que algo não está bem em nosso interior e começaremos, inconscientemente, tentar entender o que se passa conosco.

Este momento chamamos de “despertar” - é quando começamos a ver a vida sob uma nova ótica.

Parece que as informações que recebemos não ressoam muito bem em nosso interior e também, sem saber por que, começamos a ficar mais sensíveis e nos preocuparmos com as pessoas que nos rodeiam.

Tudo parece estranho, a sensação que temos é que não nos reconhecemos mais.

Mas, na verdade, o que está acontecendo é que estamos acessando novos registros em nosso interior e um deles se refere ao propósito divino, onde iremos descobrir que todos nós estamos conectados e que todos nós precisamos ajudar e sermos ajudados, porque a tristeza do outro afeta também o nosso interior, assim como a alegria do outro também é contagiante e traz a alegria a nós.

A vontade de ajudar outras pessoas é um sinal de que colocamos isto em nosso pedido divino e que, portanto, as pessoas que chegam ate nós estão ali para que seu desejo de aprendizado e evolução se realize.

Muitos de nós trouxemos em nossas crenças que não devemos pedir nada a Deus e às pessoas, mas isto é uma informação equivocada.

O Criador está sempre pronto para nos auxiliar.

Entretanto, respeita nosso livre-arbítrio e se não pedirmos Sua ajuda, Ele respeitará nosso desejo.

Quanto às outras pessoas, se não permitimos que elas nos ajudem quando se colocam receptivas a nos auxiliar, não permitimos que elas honrem seu compromisso junto a nós.

Portanto, quando você sentir vontade de ajudar alguém lembre-se que isto provavelmente faz parte de seu propósito divino.

Se quiser saber como ajudar a pessoa, faça a seguinte pergunta ao seu coração: Como posso ajudar esta pessoa? E o seu coração dará a resposta.

Tudo tem um propósito divino, todas as pessoas, situações, informações, recursos e ajuda tem sua função.

Tenho compartilhado com as pessoas sobre a necessidade de reverem as informações, as bênçãos que estão recebendo e o que estão fazendo com tudo isto.

Quando você recebe uma iniciação de cura, quando faz um curso de cura isto tem um propósito divino, o de ajudar a levar a cura às pessoas.

Quando não cumprimos isto, de certa forma, estamos também comprometendo a cura dessas pessoas que estão conectadas a nós e que estão aguardando a ajuda em seu processo de cura através de nós.

Estamos vivendo num mundo globalizado e isto significa que o que afeta você afeta a todos, portanto quanto mais luz irradiarmos mais seres estarão sendo beneficiados com seu despertar, sua cura, seu equilíbrio e sua evolução.

Pense nisso!

Desejo que a Luz desperte sempre o melhor em todos vocês.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/por-que-temos-vontade-de-ajudar-as.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!

SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE A ALEGRIA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE A ALEGRIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ENCONTRE A ALEGRIA
com Sharon Taphorn
9 de Outubro de 2013


Aproveite cada momento.

Encontre a beleza e a alegria em cada momento que você experienciar, pois há algo a celebrar nele. É quando você vê as dádivas que estão ao seu redor, que você realmente começa a compreender a importância de viver no agora, não no passado, e nem no futuro. Mantenha pensamentos positivos e expectativas para si mesmo, porém valorize o seu agora.

Para criar uma vida feliz e gratificante para si mesmo, cultive as qualidades do seu corpo emocional, permitindo-se ser sensível e também forte, ao mesmo tempo.

Desenvolva e confie em seu lado intuitivo e seja dedicado e honrado.
Seja gentil, compassivo, paciente e atraia relacionamentos de confiança.

É o momento de avançar para algo mais significativo para si mesmo e para a sua vida e ao ver as dádivas que lhe estão sendo oferecidas, o seu mundo se abre para novas oportunidades e novas fases em seus relacionamentos.

Você está no caminho certo!

Afirmação: “Enquanto eu encontro a alegria e veja as dádivas em minhas experiências, eu abro o meu coração para mais amor e novas portas e oportunidades se tornam disponíveis para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-encontre-alegria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM E COMO POSSO MUDÁ-LA?

OS ELOHIM - COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM E COMO POSSO MUDÁ-LA?


COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM 
E COMO POSSO MUDÁ-LA?
OS ELOHIM
por Vinicius Francis
09.10.2013


Todas as coisas ruins atuais estão ocorrendo porque foram convocadas por suas faculdades criadoras e vale ressaltar que nada vos ocorre que não tenha base nisso. Nenhum de vocês é vítima do acaso ou da desconexão (maldade) alheia.

Tudo tem sempre a ver com vocês e com aquilo que oferecem em termos de vibração

O que pode ocorrer é que ao conviverem com outras “fontes criadoras” (pessoas) ou por estarem diante de uma determinada realidade, acabam tendo o vosso foco de poder criador alterado para a frequência daquilo que estão presenciando.

E a partir disso, sim, toda a realidade passará a ser uma resposta desta nova vibração. É como se uma determinada pessoa fosse muito feliz e de repente, assistisse a um programa de TV onde são exibidas cenas de violência, fome, tristeza e escassez.

E naquele exato momento, o sujeito “sente” visceralmente a realidade ruim exibida, e por vê-la em toda parte, acaba crendo que ela é real. E em pouco tempo sustentando isso, diríamos que a vidadesta pessoa que antes era feliz e colorida tomará a exata forma da vibração daquele programa de TV que assistiu, sentiu e pela insistência do pensar, creu.

Assim são todos vocês, quando percebem algo que não querem ter, acabam crendo, assumindo e se torna na vossa realidade.

Tudo é real, o sofrimento é real, vocês não o estão vendo todos os dias?
A felicidade é real, não há aqueles que são felizes agora mesmo em vosso mundo?

E o que podem fazer diante disso é escolher em que querem se focar e quando se decidirem e se empenharem neste caminho, logo logo vossa realidade tomará a forma exata do que está sendo nutrido.

E vocês querem saber como, sim, vossas mentes nos perguntam isso.
Então vamos dizer:

Procurem pelo que vos faz Bem, evitem o que vos aborrece, não deem muita atenção para o que se passa nos jornais, eles só mostram a perspectiva vibracional de outros e isso não precisa ter algo a ver com vocês a menos que queiram assim.

Divirtam-se, creiam em si mesmos e nos poderes que fluem em vocês eternamente.

Sorriam sempre que puderem, sejam alegres, honestos e verdadeiros com seus sentimentos e vivam na essência de quem são interiormente. Ao fazerem isso terão reajustado vossa energia e naturalmente o que combina com isso virá pra vocês.

É simples de entender e simples de praticar quando realmente se acredita que é.

Haja Luz!!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-elohim-como-cheguei-esta-situacao.html
Vinicius Francis - viniciusarm@yahoo.com.br 
Fonte: STUM

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO