RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VOCÊS MANTÊM A GEOMETRIA DO QUE É SAGRADO

VOCÊS MANTÊM A GEOMETRIA DO QUE É SAGRADO


VOCÊS MANTÊM A GEOMETRIA DO QUE É SAGRADO
Mensagem o Conselho do Um 
através de Gillian MacBeth – Louthan
30 de setembro de 2013


Nós já existimos muito antes de vocês serem criados.
Nós existiremos depois que a Terra tiver se transformado em uma estrela.

Viemos de um lugar que sempre existiu como Luz. Vocês mantêm memórias de nós dentro de suas codificações genéticas. Nós somos o "Conselho do Um” e cada um de nós está posicionado em um acesso sagrado e saída na Terra.

Nós estamos alinhados com o que tem sido sagrado, muito antes de a Terra estar apta para a vida. Nós nos alinhamos com o que já era sagrado antes de o sistema solar existir. Nós estamos alinhados com o que é sagrado e o que não pode jamais ser destruído.

Através do tempo e do espaço, vocês se aventuraram em novos graus de experimentação da vida. Vocês se aventuraram em situações onde o tempo desatou-se como num nó de marinheiro. Vocês existem simultaneamente de uma forma multi-dimensional e não poderia ser de outra maneira, mas se esqueceram das regras do jogo à medida que faziam muitos intervalos e iam para o banco.

Todas essas experiências vieram para mostrar-lhes, de uma forma clara, exatamente o que precisam para concordar com o que há dentro de si mesmos, a fim de tornarem-se aquilo que o universo pede que vocês sejam.

Dentro de vocês há uma codificação genética programada para “procurar”.
Vocês fazem perguntas quando muitos outros sequer se preocupam em pensar naquela direção.

Vocês se esforçam para lembrar-se de onde vêm, vocês procuram a unidade de amor que sabem que vive como um evento único dentro dos seus corações e procuram aquilo nos olhos de todos os que vocês encontram. Vocês são conhecidos no universo como os "buscadores".

O tempo dança ao seu redor, enrolando e desenrolando com tal precisão que os outros elementos têm inveja. Imaginem todas as engrenagens das rodas do tempo que giram para criar eventos que lhes abrem mais possibilidades do que tinha sido oferecido a vocês.

Imaginem que o véu está sendo levantado e vocês podem ver o funcionamento interno de cada ser humano que encontram, cada reflexo em cada espelho de cada interação dentro de cada indivíduo.

À medida que vocês se movem para estes eventos do tempo, verão as muitas fantasias que cada pessoa usa. Os muitos prós e contras a que elas se entregam. Os muitos “eu deveria” e “eu não deveria” em que se envolvem como um manto de camuflagem.

Estas linhas de tempo pedem-lhes para não ter medo da morte, da vida, do amor ou do sucesso. Vocês vieram aqui voluntariamente a esta joia planetária. Muitos de vocês estão com raiva de sua porção humana. Vocês querem ser luz, e não humanos.

Na verdade, queridos, vocês não podem ser nada que não seja luz, não importa a forma que vocês tomem em qualquer encarnação, em qualquer linha do tempo.

Como um líquido que é colocado em um recipiente especial, vocês mantêm a mesma vibração de luz em todos os pontos de encarnação, vocês apenas escolhem vestir diferentes recipientes.

Vocês mantém as geometrias do que é sagrado. 
Vocês mantém as promessas que fizeram antes de encarnar, de suas almas originais. 

Agarrem-se firmemente a quem vocês realmente são, através dessas mudanças e não percam-se no caos. Vocês são um vórtice vivo, vocês são uma luz viva e vocês são um emissário dos Céus.

Confiem no que o coração lhes diz. Cada vez que vocês acham que têm um poder sobre a sua vida ou sua situação, algo muda imediatamente. Cada vez que pensam que domaram a fera selvagem em sua família, em seu chefe, sua esposa/marido, ela levanta sua cabeça feia.

Saibam, sem sombra de dúvida que, quando há agitação ao seu redor, significa que a luz está brilhando. Quando tudo está virado de cabeça para baixo, mostra que suas vidas são uma luz que brilha majestosa o suficiente para a escuridão, para observá-los. Vocês estão na lista dos proprietários. Estão listados em primeiro lugar no rótulo.

Vocês mantiveram a luz por tanto tempo perambulando através deste tempo e energia, que vocês acumularam excelência em qualquer forma que escolham. Vocês guardaram muitas bênçãos para tempos difíceis.

Gastem-nas como quiserem, de acordo com seus corações. Não gastem-nas para fugir da subida da maré ou do colapso da economia. Vocês não podem gastar suas bênçãos em um lugar que não irá recebê-las.

Não importa qual seja a evidência, vocês têm que acreditar no bem maior, na luz mais elevada, na freqüência mais alta, não importa como ela pareça até o fim. 

As energias postas na imaginação de que vocês estão em uma luta no campo de batalha, nos velhos dias e, de repente, vocês param para orar, como Joana d' Arc deve ter feito como quando ela lutava contra o que era injusto. Orando e falando com Deus no meio de uma batalha – isto é o que vocês serão chamados a fazer.

Vocês estão se tornando a maravilha, o horizonte de eventos, por si mesmos e não importa o quanto vocês amem outros, não podem fazê-los se tornarem aquela singularidade de luz. Eles têm que escolher por si mesmos.

De agora até o final do ano, vocês irão perceber-se com capacidade visionária - visões com os olhos abertos acontecendo enquanto vocês estão dirigindo, quando vocês estiverem falando com alguém, quando vocês estiverem sentados refletindo em seu banheiro.

Essa energia, essa freqüência ocular, está abrindo portais dentro da estrutura do olho. Há muitas partes de seus olhos que são como uma colmeia de abelhas - há hexágonos dentro deles. Há oito porções dessas frequências geométricas dentro de seus olhos que estarão acontecendo ao redor da íris dos seus olhos e você vai notar que seus olhos mudarão de cor.

As pessoas vão comentar que seus olhos mudaram de cor entre uma conversa e outra.
Esses portais de visão estão vindo como um presente para vocês.

Por muitos anos, alguns perderam sua esfera de visibilidades. É como se o cabo tivesse sido cortado ou amarrado em um nó e nada fluísse . Este período de tempo permite que vocês vejam e depois mantenham essa informação como uma verdade.

Se vocês vêem uma pessoa numa loja, que sabem que é um pedófilo ou sabem que abusa de crianças, energeticamente vocês verão isso e irão querer fazer algo a respeito. Fisicamente, vocês não podem dizer a esta pessoa ou outros ao seu redor, mas vocês podem enviar a vibração de proteção para as crianças com que ele poderia interagir.

Como vocês terão olhos para ver novamente, uma grande responsabilidade surge com isso. Nesta responsabilidade, será mostrado a vocês como lidar com cada pessoa, com o que vocês percebem ser a verdade.

Nós não pedimos a vocês que se perturbem, que tenham medo ou raiva a respeito do que vêem, ainda que seja a pessoa ao seu lado que você ama, seus filhos, ou quem quer que seja, mas pedimos-lhes como a um sacerdote a quem muito foi confessado para que mantenha a verdade em sigilo.

Haverá ocasiões em que vocês irão interagir com os de sua própria luz, vão falar sobre isso e eles saberão do que vocês falam, mas a vocês estão sendo dados os segredos. Agora, cada padre ou psicólogo ou advogado que detém estes segredos sagrados é chamado a se manter proporcionalmente e manter a luz, sem falar os segredos para outro.

Como Visionários, o que vocês vêem nem sempre é bonito.

Vocês todos estão se tornando grandes ouvintes ao ouvir os pensamentos dos outros. Permitam que estas verdades os acompanhem até as oitavas superiores de seu próprio DNA padronizado que vocês tem desempenhado todos os papéis através do tempo, e que mantém essa informação dentro de vocês.

Nós nos esforçamos para prepará-los.
Ajudando vocês a se moverem sem esforço em uma forma fluida através dessas mudanças.

Vocês são aqueles que mantêm a luz e a ancoram. Mesmo quando todos roubaram cada esperança que vocês tinham, cada semente de mostarda de fé, vocês voltaram para a luz. Vocês não sabem nada além da luz que é o que vocês são. 

Nós somos o Conselho do Um e fazemos parte de sua luz como vocês são parte da nossa.

Nós partimos. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/voces-mantem-geometria-do-que-e-sagrado.html
Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS

EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS


EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR 
E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS
Mensagens dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/10/2013


Estava lendo os e-mails e resolvi parar por um instante e perguntei aos irmãos Arcturianos: como poderíamos auxiliar as pessoas neste momento em que elas se encontram e então a frase veio completa.... “Exercitando o silêncio interior e encontrando as respostas”.

As respostas sempre chegam quando silenciamos nossa mente e nos interiorizamos.

Nossos irmãos Arcturianos disseram que estamos num momento muito importante: liberarmos o que não mais desejamos em nossas vidas e para isto precisamos ativar em nós pelo menos alguns poderes internos: o Poder de Coragem, Confiança, Determinação e Clareza e algumas virtudes: desapego e humildade.

O desconforto que estamos sentindo por não conseguirmos ainda entender o que está ocorrendo com nosso interior, deve-se ao fato de ainda resistirmos em nos observar e querermos respostas prontas.

O movimento energético está nos trazendo as questões que precisam ser trabalhadas e resolvidas e, para que possamos dar uma solução equilibrada e feliz, precisamos aquietar nossa mente e coração, fazer as perguntas certas e ouvir as respostas que nosso coração traz através do “sentir”.

Estamos sendo convidados a viver nossas verdades internas de forma equilibrada, sem culpa e sem medo e, para isto, precisamos conhecer quem somos.

Pessoas estão saindo de nossas vidas e também estamos encerrando nosso ciclo em empregos e lugares e isto não é algo ruim, mas apenas o movimento natural, cíclico onde tudo está se movendo e se transformando.

Precisamos liberar todas estas crenças, hábitos e pensamentos.

Já sabemos que tudo isto não nos trouxe felicidade então, é hora de liberar tudo isto e se abrir para o novo que com certeza trará algo bom, pois as novas energias trazem cada vez mais luz para todos nós.

Muitas pessoas compartilham que não são entendidas e aceitas como são, e isto tem sido motivo de distanciamentos e mágoas.

Mas esta falta de aceitação de quem somos e de como são as outras pessoas deve-se ao fato de cada um trazer seus registros internos pessoais e de estarem em sua frequência vibracional, onde cada ser está absorvendo e respondendo como sabe.

E, além disso, muitos de nós estamos vivendo duas dimensões, a terceira e a quinta e isto traz certa instabilidade porque são frequências bem diferentes.

A terceira dimensão nos traz a informação de que somos apenas um corpo e que devemos viver sobre regras, crenças e padrões limitantes.

A quinta dimensão nos mostra que somos muito mais que um corpo, somos seres divinos, capazes de se equilibrar, de decidir o que é melhor para nós, de co-criar o que desejamos, de ter o controle sobre si e muito mais...

Só descobrimos o nosso poder interno quando vemos tudo que conquistamos, e podemos ainda conquistar muitas coisas boas.

A partir de agora um novo mundo nos espera e como um arco-íris, trará beleza, alegria, saúde, equilíbrio, abundância e muitas outras coisas maravilhosas.

Conhecer e vivenciar tudo isto depende de cada um de nós.

E então, vamos seguir em frente?

Desejo que todos sigam em frente e sejam imensamente felizes.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/exercitando-o-silencio-interior-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

DA ESPERANÇA À FÉ

DA ESPERANÇA À FÉ


DA ESPERANÇA À FÉ
De 7 de Outubro a 5 de Novembro de 2013: Vênus em Sagitário
Sarah Varcas



Às 17:55 GMT de 7 de outubro, Vênus entra em Sagitário, onde permanecerá por um mês, enquanto se separa da quadratura com Marte e se aproxima de outra com Netuno. Com isto, ela confirma a importância das próximas semanas, durante as quais teremos dois eclipses e a próxima quadratura Urano/Plutão.

Ela nos lembra do papel da esperança e da fé no processo de mudança e despertar, encorajando-nos a considerar o que estas qualidades realmente são e qual a melhor forma de acolhê-las.

Muitas vezes depositamos nossa esperança num resultado específico que satisfaça nossos desejos e aspirações pessoais. Esta é a esperança que alimenta a ambição, enquanto visualizamos possibilidades e buscamos o caminho que nos levará a realizá-las.

Ela mantém nossos olhares fixos no futuro, num tempo e espaço ainda não ocupados, onde vemos nossos desejos satisfeitos e nossos esforços recompensados. Nesse ínterim, a própria qualidade da esperança nos faz continuar, sabendo que não estamos alimentando sonhos loucos e extravagantes, mas realistas e realizáveis.

E depois existe a esperança, provavelmente mais bem descrita como fé, na qual nós simplesmente sabemos que, independentemente do que estiver acontecendo, das dificuldades ou facilidades, de fazer ou não sentido, todas as coisas conspiram para o nosso despertar e cabe a nós realizar o potencial delas, optando por usá-las com esse fim.

Esta fé não diz respeito ao futuro, mas ao presente, o único lugar onde podemos estar vivos a qualquer momento. Diz respeito a como vivemos este momento agora, à qualidade da consciência que trazemos a ele, à sabedoria que aplicamos, à profundidade da nossa percepção.

Em sua entrada em Sagitário hoje, Vênus nos pede para mudarmos da esperança para a fé durante o próximo mês, para trazermos nosso foco ao presente, de modo a conhecermos plenamente o que a vida exige de nós, acima e além daquilo que podemos pensar que é necessário para chegarmos onde desejamos estar.

As duas podem ser muito diferentes neste momento e discernir essa diferença é a nossa tarefa desta semana, porque nesse reconhecimento, seremos capazes de atravessar o próximo mês num estado de sabedoria e fé, sabendo que a busca da satisfação pessoal pode dificultar o despertar, assim como o despertar pode surgir nos momentos mais insatisfatórios da nossa vida.

A Lua nos ajuda nessa tarefa, ao se juntar a Vênus em Sagitário às 12:24 GMT do dia 8.

O otimismo de uma Lua Sagitariana muitas vezes pode chegar como uma espécie de alívio depois de sua jornada pelas águas profundas de Escorpião. Entretanto, ela emerge fortalecida dessas águas, e usa sua força para enxergar os desafios sob uma luz mais positiva, sabendo que não importa quão profundamente teremos que mergulhar, pois acabaremos voltando à tona.

Esta é uma mensagem encorajadora para nós agora, uma mensagem que seria sábio levarmos em consideração.

Seja qual for nossa meta no mundo exterior, seja qual for o resultado que desejamos alcançar, o que realmente nos faz seguir adiante, apesar de qualquer coisa, é a qualidade da nossa fé; é. o conhecimento profundo de que, independentemente do que acontecer, independentemente das reviravoltas que nossa vida dê, cada momento está repleto de potencial e possibilidades, se pudermos nos abrir o suficiente para reconhecê-los.

Isto pode exigir de nós uma disposição para nos desapegarmos de um sonho há muito acalentado, ou para renunciarmos a um conceito particular que temos de nós mesmos e de nossas vidas. Mas é necessário sempre renunciar apenas àquilo que acabará nos prendendo a longo prazo.

E, nos dias de hoje, em que as mudanças são tão abundantes e os céus se movem para uma era totalmente nova a cada respiração, quanto mais cedo nos desapegarmos, mais rapidamente poderemos corrigir nosso curso e seguir nosso caminho, mais livres e mais inteiros do que nunca antes.

Tenham todos uma ótima semana!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/da-esperanca-fe.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-october-to-5th-november-2013-venus-in-sagittarius
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O processo de reavaliação de suas vidas e do que é importante para a sua melhor saúde, bem estar e alegria e de deixar ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, têm estado em primeiro lugar em seus corações.

Algumas decisões são difíceis de serem feitas, à medida que isso signifique uma redefinição e uma reformulação de suas prioridades e metas mais importantes.

Ao se perguntarem algumas questões difíceis, isso tem lhes ajudado a verem com mais clareza quais são as áreas e caminhos do ser que estão lhes segurando para trás, lhes impedindo de se moverem para frente com entusiasmo e alegria.

Apenas lembrem-se de que o ponto de partida em cada escolha que vocês fizerem é: isso lhe faz sentir-se bem, no que tange a você mesmo, isso lhe trás mais expansão e emponderamento, você se sente com inspirações e sente que está em processo de elevação e você sente uma sensação maior de liberdade quando você contempla o valor de seus relacionamentos, de suas metas ou vontades, durante a sua vida diária.

À medida que vocês continuarem a fazer isso com tudo aquilo que chegar para ser revisto, isso irá tirar todas as expectativas que vocês possam estar carregando no interior de sí mesmos, de que vocês estão fazendo a coisa certa ou se é parte de um projeto que realmente não ressoa com o seu verdadeiro ser e com as suas metas para continuarem a expandir em todas as áreas de suas vidas.

Algumas vezes, vocês estão achando que estão carregando as expectativas e energias de outros no interior de seus seres que possam estar lhes causando infelicidade em seu interior e vocês estão vendo que é mais importante serem verdadeiros consigo em todos os aspectos de suas vidas.

É muito mais importante darem amor a si mesmo nesses circunstâncias, para nutrirem e darem a si mesmo o direito de mudarem a sua direção, honrando-se reciprocamente. Em todas as coisas, o barômetro é o amor que vocês sentem por vocês mesmos.

Vocês agora estão movendo-se rapidamente para outra dimensão mais elevada, de realidade mais elevada, e isso requer o deixar ir embora as construções dos sistemas antigos que os tem mantido fora do que vocês realmente têm potencial para serem. Vocês estão melhores no que tange às suas habilidades de serem mestres de vida em um corpo físico, deem portando crédito a si próprios por isso.

Vocês têm a mesma capacidade de serem grandes, como aqueles que estão ao seu redor, que parecem ter as suas vidas todos reunidos, à medida que eles com confiança apresentam os seus dons especiais para o mundo.

Cada um de vocês é único e especial com direitos inerentes para seguirem o caminho de suas próprias magnificências. Sigam a direção que os seus corações lhes dá em tudo aquilo que fizerem, e irão se perceber seguindo a direção da batida de seu Eu mais elevado e Sua orientação em tudo que fizerem.

O caminho diante de vocês é um daqueles que foi escolhido por vocês antes que pusessem os seus pés nesse planeta. Todas as mudanças e lições foram escolhidas por VOCÊS, com o propósito de expandirem as suas ligações e para aprimorarem as suas habilidades como um ser de amor que recebe de volta a sua capacidade de ser esse amor, em todas as situações que estão para chegar.

Todos os testes e tentativas que vocês experimentaram foram lhes dadas apenas para esse propósito: - para superarem as tentações do ego humano que lhes foram apresentados, à medida que vocês vivenciaram a sua vida em um corpo físico, assim, vocês se recordaram e escolheram livremente seguir um caminho mais elevado de uma alma em evolução.

A escola da vida sobre esse planeta está agora pronta para promover os seus membros para um caminho mais elevado do ser, fazendo aquilo que os iluminados fizeram e que têm inspirado a humanidade através das eras, seguindo de perto seus caminhos.

Vocês ganharam mais sabedoria, conhecimento e experiência por terem a coragem de fazerem parte desse ciclo evolucionário, que não seria possível sem ser dessa forma, e essas qualidades de amor que vocês sustentam e que vocês conseguiram polir em um diamante cheio de esplendor que lhes elevou para um estado de preparação de serem verdadeiramente a Luz da Fonte no interior de vocês - a Luz do mundo.

A sua missão agora é de continuarem a persistir para espalharem a Luz e espalharem a Alegria.

Até a semana que vem,

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL

EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL


EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR 
A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL
Professor Ophelius
Recebido por Chris.
Michigan, EUA, 28 de Julho, 2013



Professor Ophelius:

Hoje, vocês, alunos no caminho, vão reunir o código que irá trazer a mudança mais profunda nas vossas assinaturas vibracionais espirituais, que irá elevar o nível da vossa consciência.

Se me seguirem à risca e executarem sinceramente este exercício simples, vocês irão perceber que o que vos estou a propor vai elevar as vossas camadas espirituais e levar-vos à Presença do Pai no Paraíso. É necessário que estejam sozinhos, com a mente em paz, e em condições de dar e receber amor.

O que estão prestes a fazer é estabelecer uma conexão consciente com o Pai e por isso gostaria que primeiro ficassem confortáveis.

- Podem sentar-se, ou deitar-se.

- Inspirem profundamente três vezes – uma de cada vez, lentamente, e bem fundo.

- Ao respirarem, imaginem que estão a inspirar o amor do Pai, e quando expiram, estão a devolver esse amor de volta ao Pai.

Façam isto agora com grande sinceridade.

Digam em voz alta:

‘Pai, sou eu (digam o vosso nome), o teu filho fiel, e eu desejo estar na Tua Presença neste momento.’ 

‘Eu estou muito grato por ter este momento para poder estar Contigo e te dizer o quanto te amo e agradecer-te por me dares esta vida que tenho em que sou livre para pensar e sentir e fazer o que quiser.’ 

‘Estou a aprender tanto aqui, Pai, e quero expressar o meu amor e apreciação por esta oportunidade de ser teu filho experiencial, teu parceiro e co-criador.’

‘Tu partilhaste comigo, Pai, este fragmento de Ti perfeito para me guiar através da vida e me ensinar a amar.’ 

‘Puseste dentro de mim uma bússola que me vai guiar de volta a Ti, Pai.’ 

‘Ao elevar a minha vibração espiritual para me aproximar da Tua, Pai, eu estou a tornar-me mais parecido contigo.’ 

‘Enche-me com o Teu Amor Perfeito – enche-me desde os meus pés até ao topo da minha cabeça com o Teu Amor, e quando eu estiver cheio, vou dar-te todo o meu amor, com todas as fibras do meu ser, de volta a Ti, pois nós somos Um.’ 

- Inspira e expira três vezes, inspirando o amor do Pai, e expirando, devolvendo o teu amor de volta ao Pai.

- Agora, imagina um balde de água quente a ser gentilmente derramado sobre a tua cabeça. Este é o Amor Perfeito do Pai a limpar a tua alma, a banhar-te na luz e a elevar a tua vibração espiritual.

- Imagina que à medida que a água escorre, te tornas mais brilhante, luminoso e radiante de Luz celestial.

- Imagina um feixe de Luz a sair do topo da tua cabeça, atravessando o teto da divisão onde te encontras, e propagando-se até aos céus, como um feixe de um laser que está fixado no Pai do Paraíso.

- À medida que o feixe de luz sobe, imagina que ouves um tom de alta frequência que vai aumentando a frequência e se torna tão alta que logo se torna inaudível para os ouvidos humanos.

- Imagina a tua Luz interior a expandir-se e a sair de ti em forma de círculo e a preencher toda a divisão onde estás.

- Agora, de forma muito rápida, vê-te a ti mesmo a nascer neste mundo como um bebê, vê-te a dar os teus primeiros passos, depois vê-te como uma criança pequena a ir para a escola, a celebrar um aniversário, a andar de bicicleta pela primeira primeira vez sem as rodas de apoio.

- Vê-te como adolescente, depois jovem adulto, e depois como és agora.

- Deixa que a tua vida passe diante dos teus olhos num flash, como se tivesses a morrer neste momento.

- Agora, com todo o amor no teu ser, dá todas estas experiências ao Pai como um presente incondicional de ti mesmo.

- Agora senta-te calmamente e recebe o que o Pai tem para ti.

Hoje, meus amigos, vocês são mais perfeitos do que eram ontem e a vossa vibração espiritual é mais alta do que era antes.

Estão um degrau mais perto da divindade.
Muito bem!

Paz para vocês,

O Círculo dos Sete


“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/exercicio-lindo-para-elevar-vossa.html
Traduzido por João M.
O Grupo de Progresso 11:11
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Enviado por Regina Drummond
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MARIA MADALENA - ACESSANDO PERSPECTIVAS DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS

MARIA MADALENA - ACESSANDO PERSPECTIVAS DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS


ACESSANDO PERSPECTIVAS 
DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS 
por Maria Madalena
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
8 de Outubro de 2013


Ao se moverem através de tempos de tremendas mudanças, alterações e transformações lhes são permitidas magníficas experiências de conexão com o Criador e com a riqueza dentro do seu ser.

Estes são tempos maravilhosos para a exploração porque uma vez que vocês deixem ir a solidez do mundo físico e da terceira dimensão em todos os aspectos do seu ser, vocês são capazes de despertar as suas experiências, entrando em um espaço de experiências ilimitadas.

Vocês conseguem imaginar a sua realidade sem as regras, os julgamentos, as restrições que vocês se colocam?

Não se preocupem com as restrições colocadas por outros, mas observem a rigidez que vocês criam para si mesmos. Permitam-se observar os limites que colocam em suas habilidades, seus objetivos e as suas crenças em si mesmos.

A falta é uma consciência que está enraizada na consciência geral da humanidade.

Vocês já perceberam que estão sempre carentes de algo, seja o alimento, roupas, habilidades, apoio, amor, energia?

Ou, talvez, que há sempre algo que vocês precisam, seja emocional, físico, material, mental ou espiritual?



Permitam-se determinar o que acham que está lhes faltando, ou onde vocês acreditam que experienciam a falta.

Será que a sua crença na falta, influencia a sua realidade, dificultando as suas experiências ilimitadas do Criador?

Qualquer presença de carência simboliza uma oportunidade para a integridade e a unidade com o aspecto do Criador dentro de vocês. Neste momento de amor, estamos buscando experiências de conclusão, de união, unidade e de contentamento.

Agora é o momento de se abrirem para as experiências que dissolvam a presença e a crença na falta. Qualquer forma de crença na carência é uma desconexão com o Criador. Agora é o momento de construir ou despertar a sua consciência para a sua conexão com o Criador. 

Temos milhões de conexões com o Criador. Cada planta, flor, folha de grama é uma conexão com o Criador. Cada pessoa, experiência e animal é uma conexão com o Criador, mas vocês têm também a oportunidade de se conectar com os guias, os mestres, seres de luz e com os aspectos do Criador nos planos internos, que são todas as conexões com o Criador.

Quando vocês começam a pensar em suas conexões com o Criador, e como tudo dentro e ao redor de vocês lhes oferece a oportunidade de se conectar com o Criador, vocês são capazes de compreender que é apenas a sua perspectiva e talvez seus medos que os estão impedindo em se tornarem completamente interligados com todos os aspectos do Criador, portanto, experienciando o Criador como uma energia completa em seu ser.

Quando vocês estiverem inconscientes de sua conexão com o Criador, perceberão que tudo pode ser uma experiência de carência ou desconexão. É o seu direito divino e uma lei universal que vocês experienciem a abundância do Criador em todas as áreas e aspectos do seu ser.

A abundância em todas as suas formas e, o mais importante, o fluxo incessante da energia é uma conexão constante com o Criador. Isto pode ser comparado a segurar a mão de um pai quando vocês embarcam em uma jornada juntos; como um filho, a sua confiança na orientação do pai é, frequentemente, inabalável.

Vocês estão preparados para acreditar em sua contínua conexão com o Criador?

Que vocês são parte de uma cadeia que está constantemente incorporada na energia do Criador, experienciando o fluxo divino do Criador, através da cadeia com os seus inúmeros elos e aspectos, eternamente?

Quando vocês acreditam em sua contínua conexão com o Criador, então vocês se despertam para além das regras do mundo terrestre e das expressões, das experiências e encargos sobre a alma, da terceira dimensão. 

Em vez de entrarem em um mundo onde qualquer coisa que imaginem pode se tornar possível e presente em sua realidade, tudo se move de ser sólido para maleável e, então, fluido.

A realidade que vocês vêem através dos seus olhos pode não mudar, as paredes, por exemplo, de sua casa, podem parecer as mesmas, mas uma parte de sua mente e do seu cérebro se abrirá, permitindo que uma tremenda luz flua nesta nova área, enquanto a luz emana como um farol, simbolizando o início de uma nova era em sua mente. Na verdade, uma conexão e unidade mais profunda com o Criador, permitindo-lhes acessar uma perspectiva que é das dimensões superiores.

PRÁTICA - CONECTAND0-SE COM O CRIADOR

Uma prática que gostaria de compartilhar com vocês é fitar ou olhar algo aborrecido ou de que esteja carente, talvez uma flor morrendo, um monte de resíduos, ou qualquer coisa em que pareça faltar a vibração do Criador.

Percebam que em algumas áreas de sua realidade ou perspectiva, vocês podem ter a crença de carência ou desconexão, de modo que aquilo que estão olhando é um símbolo de um aspecto do seu ser.

Será que alguns sentimentos ou insights se manifestam para que sejam observados ou liberados?

Fechem os seus olhos e se imaginem dentro de sua conexão com o Criador e a sua habilidade de experienciar todas as formas de abundância do Criador, até a mais simples forma de abundância que é receber a energia do Criador.

Vocês podem desejar afirmar:

"Estou eternamente conectado com o Criador, experienciando a abundância do Criador"

Percebam de onde surgem o sentimento, a sensação de conexão com o Criador e a abundância, permitindo-se experienciá-los.

Quando estiverem prontos, abram os seus olhos e olhem mais uma vez para aquilo que estavam observando antes.

Agora, vejam com uma nova perspectiva, percebam que o Criador está dentro de tudo, seja considerado como aborrecido, com falta, ou qualquer outra forma de julgamento ou opinião formada anteriormente por vocês.

Se puderem reconhecer o Criador, então estão abrindo o seu entendimento de que tudo é uma oportunidade para se conectar com o Criador e experienciar a abundância do Criador.

Esta é uma bela prática, pois ela despertará uma nova perspectiva em sua mente, que está além de quaisquer perspectivas da terceira dimensão que possam ainda estar energizando.

Vocês também podem usar esta prática, interiorizando-se para determinadas emoções, sentimentos, pensamentos, como o seu ponto de observação, portanto, alterando e conectando aspectos de seu ser com o Criador, experienciando profundas mudanças de cura.

Uma compreensão valiosa é que a cada vez que vocês experienciam a sua realidade sólida com medo, tristeza ou insatisfação, isto é uma desconexão com o Criador. 

O problema não é a situação ou experiência diante de vocês, a verdadeira origem e o ponto de foco é que lhes foi dado um exemplo de sua desconexão com o Criador que pode ser curada por vocês instantaneamente.

Com esta pequena e fácil prática vocês podem alterar a sua perspectiva e mudar a realidade que experienciam, pois tudo é uma projeção do interior. Permitam que as suas projeções surjam do interior do seu ser, mas permitam que tudo que está dentro de vocês esteja em harmonia e conectado com o Criador, eternamente. Todo sofrimento, dor e confusão irão cessar.

PRÁTICA- DESPERTAR DA MENTE

Outra prática que desejo compartilhar com vocês, diz respeito ao despertar da mente. A luz detém o poder de ativar, dissolver a escuridão para a positividade, a desconexão para a conexão, bem como ampliar e extasiar. A luz simboliza a consciência e o amor do Criador.

Quando vocês imaginam a luz no interior do seu ser, estão imaginando, reconhecendo e ampliando a presença do Criador dentro de vocês.

Com isto em sua consciência, desejo que vocês se concentrem em seu chacra cardíaco, imaginando esta luz de qualquer cor, mantendo a consciência da conexão que está fluindo pelos seus braços e saindo através de suas mãos e seus chacras das palmas das mãos.

Coloquem uma ou ambas as mãos em sua cabeça, começando na parte de trás de sua cabeça.

Imaginem, sintam ou reconheçam simultaneamente com a sua respiração, que a luz flui para a sua cabeça, cérebro e mente, despertando aspectos apropriados do seu cérebro e mente para trazer uma consciência e perspectivas de vibração mais elevada, ligadas às dimensões superiores.

Quando se sentirem guiados, movam gradualmente as suas mãos para a frente de sua cabeça, até que tenham tocado com as suas mãos cada parte de sua cabeça, experienciando a luz penetrando em sua cabeça, cérebro e mente.

Vocês podem terminar a prática repetindo esta afirmação durante o tempo que queiram:

“Eu agora desperto uma nova perspectiva de mim mesmo, de minha alma, do meu corpo, de minhas experiências e da Terra, que nasce da Luz da minha conexão com o Criador.” 

Então, imaginem, sintam ou reconheçam a Luz fluindo de sua cabeça, pela sua coluna vertebral abaixo e para a Terra.

Estas são práticas para ajudar nas mudanças em sua consciência além da terceira dimensão, para trazer liberdade, criatividade e uma certeza na sua conexão divina com o Criador.

Desejo também lhes pedir que contemplem algo em sua meditação ou em seu tempo de silêncio.

O que é a luz do Criador?

Quando respiram a Luz do Criador em seu ser, o que ela simboliza para vocês?

Como isto influencia o seu ser?

Permitam-se explorar tranquilamente a presença da luz do Criador em sua realidade.

Com bênçãos sagradas e amor verdadeiro,

Maria Madalena

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/maria-madalena-acessando-perspectivas.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COM O QUE VOCÊ RESSOA?

COM O QUE VOCÊ RESSOA?


COM O QUE VOCÊ RESSOA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Outubro de 2013


Durante uma propaganda comercial de um novo filme, eu ouvi o locutor dizer: “Todos entrarão em ressonância com este filme.” Isto realmente atraiu a minha atenção, não porque eu achasse que o filme fosse bom, mas porque eles usaram a palavra “ressoar”.

Isto significa estar alinhado com, na mesma frequência de, compartilhar uma vibração e é um termo que define os nossos novos modos de nos conectarmos com o outro.

Ressonância é a nossa maneira de determinar como nos conectamos com pessoas e situações e com o que podemos nos conectar, porque agora, mais do que nunca, se não houver ressonância, não haverá possibilidade ou potencial para a conexão.

Quando todos estavam mais ou menos no mesmo nível energético e frequência, não pensávamos em ressonância e não havia realmente nenhuma razão para isto.

Havia pessoas e situações para as quais éramos naturalmente atraídas e outras que evitávamos, coisas que nos faziam sentir bem ou mal, que gostávamos ou não. Mas, porque agora nos conhecemos como seres energéticos, a nossa consciência das diferentes frequências e vibrações, é muito mais forte.

A dádiva de nossa consciência energética intensificada é uma maior sensibilidade com as diferenças entre as frequências, bem como com a ilimitada oferta de frequências da qual podemos escolher.

E este novo foco torna difícil, se não impossível, ressoar com o que não se equipara a nossa própria frequência energética. Isto leva todas as conexões ao nível de frequência e vibração, e é onde escolhemos quem pode ou não se conectar, com base com o que ressoamos.

Para alguns, isto pode ser uma triste constatação que transcendemos a nossa ignorância de tudo da 3D, mas como nos “sentimos” em relação a alguém ou algo, ou como agimos anteriormente com base em nossos compromissos, responsabilidades ou obrigações?

Agora, trata-se de ressonância e de energia, e cada conexão que fizermos estará em resposta a uma das duas questões:

1 – Será que eu ressoo com esta pessoa, lugar ou coisa?

2 – Será que esta pessoa (lugar ou coisa) pode estar em alinhamento com a minha energia e há um espaço para eles em meu campo energético ou espaço energético?

No passado, gostaríamos de manter um espaço energético para aqueles com diferentes freqüências energéticas, dando-lhes uma oportunidade para que nos “alcançasse” ou atingissem um nível similar.

Não mais fazemos isto, porque as diferenças energéticas são muito grandes e a responsabilidade está em cada um de nós individualmente de escolhermos a nossa frequência e com o que ressoamos.

Ao darmos a alguém a dádiva de mantermos o espaço energético para ele, foi algo que escolhemos fazer como parte do nosso caminho de cura com ele, mas é algo que não mais podemos fazer, porque isto interfere com o seu caminho e com o nosso também.

Estamos agora no fundo de uma transição que somente tem um movimento para frente.
Não há como voltar atrás e não há nenhum retorno a que recorrer.

Os aspectos mais densos dos paradigmas da 3D se foram e mais deles estão caindo a cada momento. Eles estão sendo substituídos por um novo conjunto de paradigmas de frequência mais elevada e mais leve, que estão disponíveis para que investiguemos e escolhamos o que corresponde a nossa energia e com o que ressoamos.

É por isto que não mais mantemos o espaço energético para outros, porque eles não podem escolher o que ressoa com eles. Eles escolherão o que ressoa com a pessoa que está mantendo o espaço para eles. E isto é algo que eles não podem sustentar, não tem valor e nem significado para eles, não ressoa com eles, com o seu caminho de vida, com a sua energia ou propósito de vida.

A Ressonância é um aspecto da multidimensionalidade que devemos aprender a usar. 

É parte de nosso paradigma da Nova Terra e é o ponto a partir do qual iremos criar tudo em nossa vida, a partir deste ponto em diante.

Será cada vez mais difícil para nós estarmos conscientes, escolhermos e nos conectarmos com algo com que não ressoamos. 

Quando usarmos a ressonância para fazermos as nossas escolhas, lembremo-nos de que tudo é energético e que ao fazermos escolhas que se baseiam na ressonância nos mantêm no âmbito de nossa intenção, de modo que tudo que manifestamos é um aspecto de nossas intenções mais poderosas, mais sinceras para nós e para a nossa vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/com-o-que-voce-ressoa.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA DIVINA

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA DIVINA


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA DIVINA
com Sharon Taphorn
8 de Outubro de 2013


É o momento de cultivar a sua sabedoria Divina.

A Orientação dos Anjos é que se conecte com a sua sabedoria interior, acalmando a sua mente e o seu corpo e, quando estiver completamente relaxado e em uma vibração receptiva, ouça esta voz tranquila e suave que emana do seu interior.

Confie em sua conexão com esta sabedoria infinita que todos os seres têm. Quando você faz desta prática espiritual uma parte de sua vida diária, você se sente mais equilibrado, sereno e confiante, independentemente do que esteja ocorrendo ao seu redor.

Quando você confia e desenvolve a sua conexão com esta sabedoria interior e a usa como a bússola para a sua jornada, esta se torna menos complicada e mais fácil de navegar. Você está no fluxo da energia quando estabelece a sua intenção de ser assim. Viva o seu discurso e esteja presente em seu agora.

Os anjos querem lembrá-lo de que este ciclo de liderar pelo exemplo é o seu mais poderoso atributo, ao ensinar outros sobre a espiritualidade e levando uma vida espiritual.

À medida que você expande a sua compreensão e alimenta a sua alma, vivendo a sua verdade, você está no lugar perfeito para realizar seus novos projetos, acessar novas idéias e criar as condições que provocam as mudanças que fazem parte do seu propósito de vida.

Seja criativo e se sinta vivo. Acenda a sua paixão pela vida, pelo Universo e tudo o que é, porque esta é realmente uma aventura grandiosa e você está no banco do motorista e tem as chaves.

Aproveite a Jornada!

Afirmação: “Estou me conectando com a minha sabedoria interior mais facilmente a cada dia. Estou vivendo o meu discurso e o meu propósito de vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-divina.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - A REDE DA CRIAÇÃO

ARCTURIANOS - A REDE DA CRIAÇÃO

A REDE DA CRIAÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 06 de outubro de 2013



Queridos,

Nós estamos dentro, acima, fora e até abaixo de vocês.

Nós os abraçamos completamente dentro de seu holograma 3D para ajudá-los com a liberação de toda a ilusão.

Esta liberação deve ser feita de um modo lento e ponderado ou seria difícil demais para seu cérebro físico manter a capacidade de lidar com sua vida diária.

Já o seu lado esquerdo do cérebro está resistindo à força de seus pensamentos pentadimensionais que estão tentando se conectar com o circuito tridimensional dele.

Ao mesmo tempo, o que já foi percebido como consciência superior parece mais com a consciência normal.

Em outras palavras, sua consciência base está se elevando a um nível em que as tarefas triviais podem realmente causar uma sensação física em seu cérebro 3D.

Nós desejamos lhes dizer que honrem esta sensação, pois ela é o SENTIR da mudança.

Aquilo que já foi normal está rapidamente se tornando um peso em seu campo de energia.

Em outras palavras, VOCÊS estão elevando a frequência de sua consciência ao estado que seu corpo físico parece lento demais, obsoleto demais.


Liberando a ilusão

Nós utilizamos o termo "parecer", pois vocês estão no processo de liberar a velha ilusão de que SOMENTE as sensações físicas são reais.

Vocês ainda não estão totalmente conscientes dessas novas sensações, então elas entram na categoria de "parecer".

Vocês ainda estão comparando sua nova forma de luz com sua antiga forma física, o que pode ser bastante frustrante.

A comparação constante entre onde vocês estavam e para onde estão indo os deixa "inconscientes" da jornada real.

Portanto, nós pedimos que vocês deem o salto de Estar onde e Ser quem vocês são dentro do AGORA.

Nós pedimos que vocês "deixem ir" o onde estavam e quem eram e quem vocês estão se tornando.

Vocês veem como sua comparação de seu passado e seu futuro os prende no tempo tridimensional?

É importante que vocês continuamente se lembrem de que a quinta dimensão existe no não tempo do eterno presente AGORA.

Então, "deixem ir" aquilo que está terminado e adotem o que é AGORA.

Vocês encontrarão orientação para esta tarefa tão difícil observando o reino vegetal e o animal.

Eles não esperam por aquilo que eles precisam.

E sim, eles vivem cada momento com o que eles têm.

Os membros do reino vegetal e do animal não se separaram da rede da criação, como a humanidade o fez.

A rede da criação é semelhante à matriz 3D no que se refere à rede da criação (a REDE) ser a eletricidade que mantém a matriz do seu videogame 3D funcionando.

A Matriz 3D é o formato de sua vida física.

Essa matriz é bastante parecida com a teia de aranha, na qual a aranha se desloca e captura tudo que ela precisa.

Da mesma maneira que uma aranha, vocês criam sua própria Matriz 3D baseados nas regras de seu plano físico.

Agora sua consciência se expandiu para as frequências mais altas de realidade.

Portanto, vocês podem se libertar da Matriz 3D conectando-se com a rede da criação.

Esta REDE sempre existiu, mas a maioria de vocês estava completamente inconsciente dela.

Diferente da teia da aranha que ressoa à frequência exatamente igual da aranha física, a rede da criação ressoa a uma frequência imediatamente acima de sua realidade física e ligeiramente defasada com o tempo 3D.


Perceber conscientemente a REDE

Para conscientemente perceber esta rede da criação, vocês precisam abandonar seu hábito de fisicalidade e também seu conceito tridimensional de tempo.

No início, é mais provável que vocês perceberão esta REDE com seu corpo animal, sua forma física, pois seu cérebro 3D não será capaz de computar as percepções dessa frequência.

Entretanto, lembram-se que nós dissemos que o reino vegetal e o animal estavam cientes desta REDE?

Portanto, quando vocês utilizarem a forma animal que estão usando para sentir a rede da criação, vocês conseguirão SENTI-la em sua pele.

Mas, como seu cérebro físico não pode computar as percepções pentadimensionais de seu corpo de luz, seu cérebro físico envia muitos de seus instintos animais para sua mente inconsciente.

Portanto, vocês terão que expandir sua consciência para suas percepções tetradimensionais para conscientemente perceber a informação "gravada" em sua mente inconsciente.

De forma semelhante, quando vocês expandem sua consciência para a quinta dimensão, vocês também são capazes de perceber o mundo quântico.

É com a sua consciência quântica, seu Portal DNA para as dimensões superiores, que vocês melhor conseguirão perceber esta rede da criação através de seus instintos animais.

Há muitos membros de sua raça humana que foram rotulados como "Crianças Índigo".

Muitas dessas Crianças Índigo agora são adolescentes ou jovens adultos.

Elas representam sua próxima alteração evolucionária da humanidade que pode perceber a REDE.

Aqueles que sobreviveram ao julgamento de serem diferentes e à "medicação para corrigi-los" serão os mestres de seus pais e os líderes de suas sociedades.

E também, há muitos de vocês que são adultos ou até "idosos" no seu AGORA que também nasceram como Crianças Índigo, mas são em menor número.

Aqueles de vocês que são membros desse grupo encarnaram na Terra nos últimos 70 ou 80 anos para assistir Gaia durante os testes nucleares e as inúmeras guerras.

Aqueles de vocês que sobreviveram à intensa doutrinação do patriarcado físico, tiveram que se "esconder" e manter seu verdadeiro EU em segredo.

Muitos de vocês se esqueceram de seu verdadeiro EU, mas a luz superior AGORA está servindo para ativar sua lembrança.

Outros nunca se esqueceram, mas tiveram que manter o segredo da REDE longe das forças e da escuridão.

Aqueles que lembraram e aqueles que sobreviveram à doutrinação tridimensional serão os primeiros a conscientemente perceber e utilizar a rede da criação.


Utilização da Rede da Criação

Agora nós compartilharemos como vocês podem utilizar essa REDE para ampliar enormemente suas capacidades criativas inatas.

Na verdade, vocês a estão utilizando todos os dias de uma maneira inconsciente.

Claro, para utilizar conscientemente a rede, vocês precisarão senti-la conscientemente.

Nós pedimos que vocês tirem um momento para se sintonizar com vaso terreno animal que vocês estão usando.

O modo mais fácil de perceber a rede da criação é através de sua pele.

Vocês podem precisar utilizar sua imaginação/pensamento pentadimensional...

Imaginem uma brisa suave gentilmente tocando seu rosto ou braços nus...

Sintam o toque invisível da REDE e a sensação de formigamento...

Sintam como vocês e a REDE estão em constante comunicação energética...

Quando sua consciência está limitada ao estímulo tridimensional, vocês não conseguem vivenciar a REDE, mas vocês têm uma percepção expandida de suas sensações físicas.

Então, vocês sentem a resistência do solo sob seus pés e veem mais vividamente os objetos que ressoam ao espectro tridimensional de luz e ouvem sons que ressoam ao espectro tridimensional de som.

Quando vocês expandem sua consciência através da meditação, empreendimento criativo e/ou liberação dos pensamentos, emoções e preocupações 3D, a REDE se conecta com sua mente multidimensional para ampliar suas percepções multidimensionais.

Suas sensações visuais superiores são principalmente perceptíveis através de seu Terceiro Olho e/ou imaginação, enquanto que suas sensações auditivas superiores, que primeiro parecem com sons silenciosos, emanam do interior em vez do que os cerca.

Para conscientemente ver essas percepções dimensionalmente superiores é útil fechar os olhos físicos e ver como a rede da criação reflete a luz da aura de toda pessoa, animal, vegetal ou objeto...

Para conscientemente ouvir as frequências superiores de som, fechem novamente seus olhos para prestar atenção naquilo que vocês ouvem interiormente.

Não se focalizem nos sons externos que vocês ouvem com seu cérebro físico, mas sim nos sons internos que vocês ouvem com sua mente multidimensional.

No início, vocês podem não ouvir um ser dimensionalmente superior.

Na verdade, vocês podem primeiro ouvir seu corpo, pois ele fala numa linguagem não verbal, imagética.

Não ouçam com seus ouvidos, mas sim com sua mente multidimensional...

Ouçam seu corpo de luz para ativar os portais quânticos em seu DNA...

Utilizem o poder da imaginação de sua mente multidimensional para ver os inúmeros portais se abrindo dentro de seu corpo...

Vejam como cada portal está avidamente aceitando as frequências superiores da luz...

Sintam como a aceitação desta luz muda a experiência interior de seu vaso terreno...

Sintam a ressonância de sua voz interior...

Essas percepções expandidas podem ser mais bem entendidas se vocês usarem seu corpo como um amplificador para aceitar a ressonância de frequência superior e para expressá-la por se movimentar, desenhar, cantar e/ou escrever...

NÃO se julguem se não tiverem sucesso imediato com a utilização das percepções superiores de seu corpo de luz.

Quantas vezes vocês caíram quando estavam aprendendo a andar?

Quantos enganos vocês cometeram quando começaram um novo trabalho?

Quantas vezes vocês tiveram que tentar e tentar para eficazmente se comunicar com seus entes queridos?

Sejam pacientes com vocês.

Agora vocês estão ativando uma forma completamente diferente com um sistema operacional totalmente diferente.

Portanto, confiem no animal em que VOCÊS vivem, pois ele trabalha inatamente em parceria com a rede da criação.

Sintam como a REDE responde à sua atenção quando vocês tiram sua atenção da ilusão 3D e a colocam na rede da criação.

A rede da criação responde ao seu campo de energia, seus pensamentos e emoções por retornar aquilo que vocês pediram.

Assim, nós precisamos recordá-los que a REDE sempre reflete sua mensagem mais forte.

Portanto, se sua mente diz: "estou preparado para ativar minhas percepções superiores", enquanto seu corpo emocional está cheio de medo, vocês estão enviando uma mensagem sim/não.

Sua mente está dizendo: "SIM, por favor, ative as percepções do corpo de luz", mas suas emoções estão dizendo: "NÃO, eu ainda não estou pronto".

Se vocês disserem a seu filho: levante-se, mas fique sentado, o que a criança faria?

Se vocês disserem: estou pronto para transmutar, mas tenho medo de transmutar, o que a REDE faria?

Muitos de vocês enviam mensagens baseadas no medo para a REDE.

Portanto, vocês estão dizendo SIM/NÃO.

Daí que vocês enviam uma mensagem confusa para a REDE, e o que vocês recebem de volta é confusão.


Vocês são os Criadores

Lembrem-se de que tal como a aranha cria sua teia, vocês criam sua matriz para viver.

VOCÊS são os criadores de sua vida.

Quando vocês dizem à REDE: eu não posso fazer... a REDE responde por ajudá-los a NÃO fazer essa coisa.

Quando vocês dizem: estou pronto para me tornar corpo de luz, a REDE responde por revelar o Meio para se tornar corpo de luz.

A REDE não cria POR vocês.

A REDE os ajuda a manifestar seu desejo por ampliar o que sua consciência está projetando.

Se sua mente diz "eu quero...", mas suas emoções dizem: "eu tenho medo de...", sua consciência é baixada pela sua confusão interior.

E também, se sua consciência estiver tão baixa que somente pode ativar seu cérebro físico, vocês provavelmente serão incapazes até de aceitar que uma rede da criação existe.

Por outro lado, sempre que sua consciência ressoa à sua mente multidimensional, vocês podem ouvir e/ou ver as expressões superiores de seu EU Multidimensional que constantemente interagem com a REDE.

Em outras palavras, o Manual de Instruções para a Rede da Criação está em sua mente multidimensional, mas vocês têm que elevar sua consciência para lê-lo.

Nós, os membros e sua família galáctica e celestial, estamos aqui para assisti-los.

Nós podemos vê-los e ouvi-los SEMPRE!

Sua Família de Luz



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO