RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - SEXTO ENCONTRO NO LAGO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - SEXTO ENCONTRO NO LAGO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Bem-vindo ao sexto Encontro no Lago,
domingo 06 de outubro
Canal: Aisha North
05.10.2013


Aisha: Queridos amigos!

Uma vez mais um mês parece ter ido num flash e amanhã, às 21:00 h - hora de Oslo e 16:00h –hora de Brasília, teremos outro Encontro chegando. Muita coisa aconteceu nestas últimas semanas e acho que muitos irão concordar que, mesmo que tenha sido extremamente desgastante, também foi um sentimento de mudanças profundas, mesmo exaltação e alegria. 

Estamos começando a ver os resultados de todo o nosso duro trabalho, tanto a nível pessoal, como também em um coletivo e agora chegou o momento de dar um passo adiante. Estamos começando a criar o novo "nós" em novo mundo e vamos fazê-lo de uma forma que acho que irá surpreender até mesmo a nós mesmos. Amanhã teremos uma excelente oportunidade para criar em conjunto, sentar-se e se conectar com as energias - e todas as pessoas incríveis - aqui reunidas. É o que os *CCs compartilharam sobre isso:

* Nota Tradutor: CCs = The constant companions = Os companheiros constantes

*CC´s:

"Como muitos se têm determinado, o tempo parece estar sempre alongando e expandindo, para de repente se contrair quase com um piscar de olhos, como um elástico. Tudo está como deveria ser e como o velho conceito linear do tempo, nada melhor que começar a renovar não só sua vida, como tudo o que o rodeia. Tenha em mente que este “você” não é mais aquele velho você e quando falamos de renovação, falamos sobre o esforço criativo que agora vai começar a entrar em foco para todos.

Não é mais apenas o desmantelamento do antigo, você está começando a construir uma nova marca que será mais capaz de abranger todos os aspectos que já foram mantidos bem escondidos da vista, não sua, como também de todos os outros.

Agora, chegou a hora de levantar tudo e ir até a superfície, de modo que possa começar a brilhar cada vez mais e, por isso, iluminar todo este mundo em seu novo caminho. E, desta vez, não será só a luz que irá ajudar a iluminar o seu mundo, também será tudo o que poderá construir a partir desta luz que irá colocar uma marca indelével sobre o futuro.

Está pronto para começar a criar de uma maneira que ninguém neste planeta jamais antes foi capaz de fazer e, como tal, mais uma vez são pioneiros em um campo de infinitas possibilidades para todos. Irá onde nenhum humano jamais esteve e fará isso de uma maneira que, até agora, sequer foi parte de sua imaginação. Não haverá mais limites e, como tal, tudo o que precisará fazer é deixar-se ir.

Então, convidamos para sentar e se conectar com essa fonte inesgotável de energia criativa que está à sua disposição, para torná-la ainda uma experiência mais profunda. Fazer na companhia de seus irmãos e irmãs, pelo uma vez o que foi previamente combinado. Será mais uma daquelas sessões que atende pelo nome de encontro em torno do lago.

Todavia, desta vez, vamos reunir todo o necessário para ser uma experiência muito especial. Será sobre a criação, para começar a girar todos esses tênues e finos filamentos finos de luz em uma estrutura que ajudará a lhe trazer muito mais que tudo. Como apoio existirá uma rede de segurança, sendo que dessa vez trataremos sobre o desapego de antigos equívocos e quaisquer outros obstáculos que ainda possam estar em seu caminho.

Coloque sua mente para descansar e deixe seu espírito levá-lo numa viagem de exploração, onde sabemos que esta será apenas a primeira tentativa de fazer algo que se tornará o foco principal para todos nos tempos vindouros.

Mais uma vez, obrigado por todos os seus esforços, de modo que também gostaria de dizer que as recompensas que estarão colhendo de seus esforços conjuntos trarão para tantos. Não só para aqueles que já estão aqui reunidos, como também para todos os outros que estão vivendo e respirando em seu planeta e além.

Obrigado a todos vocês por aceitarem o desafio, abrindo seu coração e permitirem que a luz começar a operar a sua magia. Agora, começará a fazer a mágica que irá ajudar o planeta inteiro se tornar um lugar de alegria para todos.

Queridos amigos, vamos lá explorar esse novo território juntos!"


Com muito amor e gratidão, 
Aisha.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-sexto.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS NO CAMINHO ESPIRITUAL E COMO VENCÊ-LOS

QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS NO CAMINHO ESPIRITUAL E COMO VENCÊ-LOS


QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS NO CAMINHO 
ESPIRITUAL E COMO VENCÊ-LOS



Nossa alma está coberta por muitas capas que são as impressões acumuladas ao longo da vida. Essas impressões são gravadas em nós por todos nossos pensamentos, palavras e ações.

Se nossas ações são negativas, é como se acumulássemos manchas escuras em nossa aparência limpa. Essas manchas escuras devem ser retiradas para podermos perceber a luminosidade da alma.

As manchas podem ser causadas por pensamentos, palavras e ações que nascem da ira, da luxúria, da inveja, do apego e do ego, impedindo-nos de sentir a energia pura e o poder da alma.

Precisamos remover as capas que bloqueiam a luminosidade de nossa alma.

Para compreender isso, tomemos como exemplo a luz elétrica. O filamento que irradia a luz
está dentro de um tubo de vidro, cobertura única e fina, mas suficientemente transparente para que a luz possa brilhar através dela.

Se pusermos um abajur sobre uma lâmpada, a intensidade da luz diminuirá. Quando olharmos para a lâmpada, veremos a luz brilhando através do abajur, mas não veremos a lâmpada.

Se pusermos um pano colorido sobre o abajur, a luz ficará ainda mais fraca e assumirá a cor do tecido. Veremos menos da luz branca e brilhante emitida pela lâmpada.

Se ainda colocarmos outro tecido ou cobertura sobre o abajur; a luz ficará muito mais fraca.

Quanto mais coberturas colocarmos, menos veremos a luz.
O mesmo acontece com nossa alma.

Nossa alma brilha com um resplendor mais intenso que o de muitos sóis.
Que poder e luminosidade ela tem!

Mas está coberta por muitas capas, de ira, luxúria, inveja, apego e ego.

***

Muitos santos, místicos e filósofos do passado fizeram um esforço sistemático para analisar
seus próprios bloqueios. Eles revisavam, ao final de cada dia, seus pensamentos, palavras e ações.
Quando encontravam falhas nas diversas virtudes áticas, resolviam melhorar no dia seguinte.

Khwaja Hafiz, o místico persa, colocava uma pedrinha num jarro cada vez que cometia uma falta. Alguns dias depois, ficava aflito ao ver que o jarro estava completamente cheio.

Na Índia, alguns sábios colocavam pequenas sementes em uma jarra cada vez que cometiam uma falta, ou davam um nó em sua roupa a cada erro e, no final do dia, contavam os nós.

O cristão Santo Inácio de Loyola sugeriu que as pessoas analisassem suas faltas diariamente. Recomendava que pedissem ajuda a Deus para poderem se lembrar de todas as vezes que tinham cometido uma determinada falta diariamente e que deviam pedir perdão a Deus e cuidar para não tornar a cometer essa mesma falta no dia seguinte.

Examinar nossas faltas é como olhar em um espelho, para ver as manchas que temos. Se fizermos uma lista das diferentes categorias de virtudes, tais como não-violência, veracidade, pureza, humildade e serviço abnegado e se todos os dias contarmos o número de faltas que cometemos, em pensamento, palavra e ação, em cada uma dessas categorias, teremos um perfil dos obstáculos que nos impedem de devolver o poder a nossa alma.

Não devemos fazer essa auto-análise com a idéia de nos punir, mas para melhorarmos no dia seguinte.

Esse exercício não deve servir para alimentar a depressão e reduzir a auto-estima; ao contrário, a análise deve ser um instrumento para ajudar-nos a ver quais áreas precisamos trabalhar para alcançarmos nossa meta espiritual.

Conhecendo nossa verdadeira condição com relação a nossos bloqueios atuais, tomaremos
medidas para eliminá-los. Podemos manter um registro e acompanhar, continuamente, nosso
progresso, propondo-nos a eliminar totalmente nossas faltas nas várias categorias de virtudes.

Não deveríamos esperar eliminá-las todas de uma vez. Mudar leva tempo. É difícil livrar-nos dos velhos  hábitos. É normal que nosso progresso seja gradual. Podemos começar com mudanças progressivas, uma duas, três ou quatro melhoras por categoria ao dia ou podemos começar procurando melhorar em uma só categoria por vez.

Não importa como o façamos, contanto que cada dia nós tenhamos alguma melhora. Para escalar uma montanha é necessário fazê-lo passo a passo. Se pensarmos que vamos voar alto instante, ficaremos desiludidos e desalentados, porque estabelecemos metas irreais.

Em vez de desanimar e abandonar o esforço, é melhor avançarmos passo a passo e progredirmos gradativamente.

Chegará o dia em que veremos que reduzimos as faltas em muitas categorias, sem percebermos.

Comecemos analisando onde estamos.
Sejamos sinceros em nossa auto-avaliação.

Se ocultarmos nossas limitações, ninguém mais além de nós, sairá prejudicado.
Atrasamos nosso progresso ao ignorarmos nossas faltas.

Quanto mais honestos formos em identificar essas faltas, mais rapidamente poderemos corrigi-las e começar a eliminá-las.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/quais-sao-os-impedimentos-no-caminho.html
Fonte: Conhecendo o Poder da Alma por meio da Meditação, cap. 10 e 13
Publicado por Fada San no Ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SALTO DE FÉ

SABEDORIA DOS ANJOS - SALTO DE FÉ


SABEDORIA DOS ANJOS 
SALTO DE FÉ
com Sharon Taphorn
6 de Outubro de 2013


Dê este salto de fé.

Assuma alguns riscos e coloque em ação os verdadeiros desejos do seu coração, pois este é o momento perfeito para que você confie que é digno dos seus sonhos e desejos. Reserve um tempo para curar todas as dúvidas e sentimentos menos elevados, de modo que possa avançar confiante e livre do passado. As coisas irão melhorar e estão mais favoráveis enquanto domina estes obstáculos, de uma forma gentil e compreensiva.

Prepare o seu terreno e lembre-se também de escolher as suas batalhas com sabedoria. Escolha as crenças e decisões que são importantes para você, pois estas são frequentemente os catalisadores para ajudá-lo a realizar as mudanças desejadas em seu mundo. Você está se tornando uma versão expandida de você, enquanto muda e transforma a sua compreensão e como trabalha com a energia ao seu redor. É o momento para que você confie que irá receber as dádivas do tempo, dinheiro e recompensas pelos seus esforços em fazer de seu mundo, um lugar melhor para todos.

Aproveite o tempo para rever as suas opções e compreender as suas motivações, pois há muito que está disponível para você, quando tiver o tempo para observar. Se você criou a situação em sua vida, assim também criou a resposta ou soluções para si mesmo e o seu mundo. Tire um tempo para ver as suas opções com a ajuda do espírito e estará vendo as soluções fora do reino do tempo e do espaço, onde o pensamento não está preso no espaço linear e nem limitado pelos opostos. Isto poderia exigir um pouco de prática no início, no entanto, é um estado natural do seu ser e você encontrará grande paz e amor aqui.

A energia Universal apóia as suas decisões e as suas escolhas, assim tome as suas decisões e confie que você é apoiado e dê este salto de fé. Sem dúvida, você está experienciando uma jornada mágica e tome as medidas a que se sentir guiado para realizar os seus sonhos. Você será cuidado e plenamente apoiado em sua missão pela sua comitiva de guias e de anjos para ajudá-lo com orientação e incentivo para que tome estas medidas e assuma os riscos de tornar os seus sonhos e desejos uma realidade.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-salto-de-fe.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OSHO - ABANDONE A CULPA, SENÃO....

OSHO - ABANDONE A CULPA, SENÃO....


ABANDONE A CULPA, SENÃO....
Osho


Todas as religiões criaram culpa em você, e é assim que elas o exploram.

Elas criam culpa em você, e você acaba procurando um sacerdote; você acaba indo a uma igreja, a um templo para rezar, porque está se sentindo culpado, em pecado. Elas vivem lhe dizendo que você é um pecador.

E por que você é pecador?
Por que Deus cria pecadores?
Se é assim que ele trabalha, então a culpa é dele!

Por que Deus criou Adão e Eva como os criou?
Por que ele lhes disse para não comer da árvore do conhecimento?

Se não tivesse dito, acho que eles não teriam descoberto aquela árvore; no grande e vasto jardim do Éden, eles não teriam sido capazes de descobri-la.

Ao dizer-lhes: “Não comam da árvore do conhe­cimento”, ele os deixou obcecados com a ideia.

Agora era muito difícil para eles não comer da árvore.
Deus foi o responsável, nin­guém mais.
***

“Um homem estava viajando por uma estrada quando de repente sentiu uma necessidade urgente de evacuar.

Por acaso passava por uma enorme mansão; estava tão desesperado que su­biu até a casa e tocou a campainha. Quando a empregada aten­deu, ele lhe explicou a situação e perguntou se poderia usar o ba­nheiro.

A empregada disse: ‘Espere um minuto, senhor, vou perguntar à dona da casa’. 

Ela voltou e disse: ‘A patroa diz que o senhor pode usar o banheiro, mas sob nenhuma hipótese deve apertar o quarto botão!’. 

Ele foi conduzido ao mais luxuoso ba­nheiro, com decoração de ouro e carpetes forrando todas as pa­redes. Com grande alívio, ele se sentou e evacuou.

Aí, notando os botões na parede, ele apertou o primeiro — e jorrou água mor­na, ensaboada, que lavou seu traseiro. Fascinado, ele apertou o segundo botão - e subiu uma água fria, perfumada para limpá- lo. Maravilhado, ele apertou o terceiro botão - e uma mão tra­zendo uma toalha macia apareceu e o enxugou delicadamente.

Aquilo era demais!
Ele não podia resistir à tentação.

Apertou o quarto botão. Uau!
Que dor excruciante... ele acordou no hospital.

A dona da casa estava ao lado de seu leito.

‘Eu lhe falei, avisei que não apertasse o quarto botão’, ela disse.

‘O q-que e-e-era o quarto b-botão?’, ele perguntou, fraco e gaguejando.

‘Aquele’, respondeu ela, é o meu removedor de absorventes!’.”
***

Abandone toda a culpa. 

Senão, cuidado com o removedor de absorventes!

Osho


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/osho-abandone-culpa-senao.html
Osho, em "Filhos do Universo: Reflexões Sobre Desiderata"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

INVOCANDO ANJOS

INVOCANDO ANJOS


INVOCANDO ANJOS
Por Juracyara Saul da Costa
07.10.2013


Divina Hoste Celestial,

Divina Legião de Anjos de DEUS,

EU...............(nome), na Presença Divina de Deus/Pai/Mãe,

INVOCO

Que Toda a Legião de ANJOS de DEUS, venha à Terra Agora, trazer para Mim e para Toda a Humanidade, o Amor, a Luz, a Proteção, a Realização, os Dons, a Maestria e a Ascensão Divina!

Que esta semana, seja contemplada, em cada Um de nós, com a Presença Sagrada dos Anjos de Deus, nesta nossa Transformação!

Que os Anjos Divinos de DEUS nos direcione à uma semana de Infinita Alegria, Conquistas e Realizações dos nossos Sonhos, Desejos e o Cumprimento de nossas Missões de Alma!

EU SOU, Rodeada de Anjos Divinos

EU SOU, a Pura Luz

Assim EU SOU!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/invocando-anjos-por-juracyara-saul-da.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

Lembrando que ainda é tempo de participar do Curso em Santa Catarina!
Mais informações clique aqui



LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASSISTÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASSISTÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS 
ASSISTÊNCIA
com Sharon Taphorn
7 de Outubro de 2013


Você está sendo ajudado

Seus anjos e guias estão trabalhando nos bastidores para ajudar a unir todas as peças e levá-lo para as respostas as suas preces, ainda que você não veja os resultados ainda. Por favor, preste atenção aos sinais e siga os passos que estão sendo comunicados a você através de sua intuição, pensamentos e sonhos.

Espere perceber os sinais e você os verá. Espere que soluções milagrosas apareçam e enquanto estiver esperando, certifique-se de ter algum tempo para cuidar de si mesmo, como faz com os outros a quem ama. Mantenha os seus sentimentos, pensamentos e ações focados em seu resultado desejado e você verá as recompensas tangíveis que busca.

Afirmação: “Sei que os meus guias e anjos estão trabalhando para mim e comigo para fazer com que os desejos e intenções se manifestem para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-assistencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013
Mensagem de Jamye Price
7 de Outubro de 2013


REVISÃO DE OUTUBRO

Energia interessante a de Setembro. Não foi o mais fácil dos meses, recentemente. No entanto, tivemos energeticamente uma abertura em Setembro – após a lua cheia e pouco antes do equinócio. Este ponto de liberação facilitou um novo nível da Ascensão da humanidade.

A energia alcançou um crescendo e liberou muitos bloqueios emocionais negativos e destrutivos nas pessoas. Isto pode ter se manifestado em uma explosão (de vocês, em relação a vocês ou ao seu redor), que geralmente resultou em rancores de longa duração e “puff”, isto acabou MUITO mais cedo do que o normal.

Os sintomas físicos da Ascensão foram intensos em Setembro, especialmente vertigens, pontos quentes sobre o corpo, dores no pescoço e nas costas, problemas digestivos e fadiga mental e física.

Ultimamente, tem havido tanta agitação nos campos da energia do indivíduo que não tem sido fácil manter uma vibração de tranqüilidade e fluxo. Setembro proporcionou a válvula de liberação que nos está permitindo manter ainda mais a nossa Luz. Como vocês sabem, isto muitas vezes significa uma amostra da nova energia e então mais limpeza.

Este é o início de outubro...

AS ENERGIAS DE OUTUBRO

OS SINTOMAS

Estou percebendo mais ruídos no ouvido. Os tons altos estão indicando um desenvolvimento da sensibilidade. Estou notando isto principalmente nos chacras superiores e no cérebro, especialmente no corpo caloso (estrutura que conecta os hemisférios cerebrais direito e esquerdo) e nas áreas temporais.

Isto também acompanha uma liberação emocional da qual vocês podem ou não estar conscientes, mas estão liberando muita coisa inútil.

Estou também ouvindo os tons profundos que vêm com uma grande mudança nas grades de energia da Terra. Vocês podem perceber a febre que vem e que vai, problemas de sinusite, dores nas articulações ou mais (ou nada!), pois cada um de nós está experienciando variações exclusivas.

Lembrem-se de se cuidar através de quaisquer sintomas, pois vocês podem precisar de mais sono, mais tranqüilidade ou mais apoio. Estes ajustes deveriam ser de curta duração em geral, assim os sintomas prolongados, ou graves, podem não estar relacionados com a Ascensão.

A LIMPEZA

Sinto que mais limpeza está acontecendo no início de Outubro, mas ligeiramente mais leve do que experienciamos nos últimos meses. Naturalmente, o cenário mundial está realizando extremos disto, mas quando nos concentramos em nossa jornada individual, o cenário mundial muda, embora mais lentamente do que é tipicamente visível à primeira vista.

Este é o “trabalho’ do foco em sua vida: vocês devem olhar além do que há e saber que a vida está melhorando.

Quando o seu campo energético não está prejudicado pela preocupação, frustração ou medo, uma Verdade grandiosa é atraída para a sua consciência, que talvez não tenha coagulado ainda na forma física.

Este foi o benefício da liberação coletiva que ocorreu em Setembro. Nós liberamos muitos resíduos acumulados que estavam afetando a eficácia magnética do campo de energia. Assim, na primeira quinzena de Outubro, apreciem a liberação como o criador de espaço que é!

Vocês serão chamados a observar o mundo ao seu redor e manter o espaço da resolução Amorosa em seu coração. 

Este é o trabalho de um Trabalhador da Luz, Amar onde o Amor não estava presente antes. Amem quando o Amor não for a sua primeira reação. Amem até que isto se torne o seu estado natural de esperar milagres, sincronicidades e soluções para todos. Apenas AMEM!

Como é isto em um desafio? Amor é perdão. É atenção. É manter um limite saudável. É cuidar e se preocupar com o outro. É dizer não, dizer sim, ou nada dizer, dependendo do seu momento único.

Amor é uma nova reação a um velho problema. É você. E eles.
Mesmo os políticos, ladrões, reptilianos, etc.

Vocês sentiram isto em seu coração? Há algo mais poderoso do que o seu Amor? Talvez em um momento, como a intensidade dos últimos meses exemplificou, mas como é emocionante o trabalho de aprender a Amar mais?

Quando este “trabalho’ é o foco, toda a vida se torna uma jornada de Amor.

FORÇA PERCEBIDA

O benefício das recentes energias desafiadoras é que nos chama para um novo desejo pela paz. Como trabalhadores da luz estamos em uma fase de purificação, pois ao nos conduzirmos com Amor, criamos soluções que beneficiam a todos. Isto significa permitir que a sua Luz resplandeça!

Tivemos uma grande agitação e liberação em Setembro. Enquanto Outubro se inicia, estaremos sentindo a germinação de novas idéias, novos desejos e um novo caminho se formando – embora seja mais para a segunda quinzena.

Embora o caminho possa não ser visível ainda, há a emoção de saber que uma agradável mudança se encontra à frente. Há geralmente um sentimento de mais força para sermos quem sabemos que realmente somos.

Estamos aceitando os nossos talentos, abrindo os nossos corações e entrando em um novo nível de ser. Os sensitivos estão se tornando mais capacitados, embora a sensibilidade esteja elevada agora.

Estamos em uma fase de rápida atualização energética ao longo de todo o ano de 2013, liberando feridas profundas que a humanidade tem abrigado ao longo das eras. Enquanto liberamos, deixamos ir e nos concentramos no Amor, estamos mudando a nossa vibração para a capacitação e programando o banco de dados coletivo com a sabedoria do Amor soberano.

Foi-me mostrado há muito tempo que o nosso DNA está realmente 0,0000000000000000001% (são 18 zeros) diferente quando vocês fatoram o DNA interdimensional e o “refugo” que a ciência não pode quantificar. Esta diferença nos proporciona a nossa identidade, história e escolha exclusivas.

Não é surpreendente perceber que alguém do gênero oposto em um país que vocês nunca irão colocar os pés, esteja vivendo temas semelhantes com apenas uma diferença nos detalhes?

Todos estes zeros intermediários representam a conexão, o informe, o invisível, o espaço.
O espaço é a “chave”.

É onde está a magia: o ainda informe, o potencial. 
Esta é a magia da Vida, o potencial. 

Vocês já se perguntaram por que muitos dos grandes canais de nossa atual Primeira Onda, como Abraham-Hicks e Kryon, através de Lee Carroll, dizem que é necessário menos do que 1% de nós para mudar o mundo todo? 

Observem a estrutura atômica básica. É uma forma muito pequena para que vejamos com os nossos olhos, no entanto, é um bloco de construção de tudo o que podemos ver. É um espaço de 99.9999999999999% (são 13 noves). Menos do que 1% disto é a forma real.

Este mesmo modelo se aplica a tudo o que criamos.

99.9999999999999% é energia sutil e menos do que 1% é ação. Isto é difícil de quantificar na vida, porque não há medida precisa para a criação nesta forma. O trabalho que estamos fazendo é limpar a nossa vibração, de modo que a mudança possa começar a se manifestar mais rapidamente.

A maior parte do seu trabalho é feito no plano interior, invisível.
É aí que começa o seu voo!

RESUMINDO

Nosso mês está programado para ser uma mudança mais rápida, mas vocês sentirão um pouco mais de espaço para respirar na segunda quinzena.

Não permitam que o clamor do mundo os distraia do seu trabalho de Amor.

Lembrem-se das muitas facetas do Amor que parecem limites, afastando-se de algo negativo e para algo positivo, ou para a faceta de dizer NÃO!

Lembrem-se da faceta do Amor que é renovação, redenção, risos e conexão.

Lembrem-se da soberania que é concedida a todos os seres, enquanto o ciclo da Vida continua em seu desfile eletromagnético, magnífico.

Vocês são mais poderosos em seu Amor conectivo e gracioso, do que 99.9999999999999% daqueles que estão desconectados. Estamos passando por mudanças emocionantes que são, em sua maioria, invisíveis no momento, mas que estão construindo uma vida bem diferente!

Passem algum tempo em Outubro imaginando isto em seu DNA.
Ele está aguardando as suas instruções.
Como isto é poderoso!

Feliz Outubro!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-energias-de-outubro-de-2013_7.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

P'TAAH - NÃO HÁ NENHUMA PARTE SUA QUE NÃO SEJA ESPIRITUAL

P'TAAH - NÃO HÁ NENHUMA PARTE SUA QUE NÃO SEJA ESPIRITUAL


NÃO HÁ NENHUMA PARTE SUA 
QUE NÃO SEJA ESPIRITUAL
Mensagem de P’taah 
Através de Jani King
7 de Outubro de 2013.


Questionador: Quando estamos neste corpo físico, muito do Agora é ocupado com tarefas triviais, com coisas mundanas que não têm emoção, não têm nada de verdade ligadas a elas – desde a papelada, até o supermercado, as coisas que o nosso corpo necessita para se sustentar neste planeta. Por que este Agora é tão consumido por tantas trivialidades, quando há tanto trabalho melhor a ser feito?

P’taah: 

Ah, amado, entenda que há o julgamento sobre “melhor”. A verdade é que você irá se lembrar que dissemos que tudo isto é uma percepção, hum? Agora, vocês são seres espirituais grandiosos quando estão sentados em seu banheiro ou fazendo o supermercado, fazendo o amor e a guerra.

Não há nunca um momento em que não sejam mestres espirituais grandiosos, realmente.

Não há nenhuma parte de vocês que não seja espiritual!
Vocês são ainda espirituais quando estão fazendo a sua papelada, amado.
Trata-se de percepção.

Muitos seres maravilhosos nos dizem: “Mas, Ptaah, estou fazendo este trabalho mundano e realmente o que eu quero é estar fazendo o grandioso trabalho espiritual”. 

Trata-se de encontrar a alegria e o foco naquilo que você estiver fazendo.
Estar verdadeiramente presente.

Saiba que a vida é o que acontece a você enquanto você está muito ocupado, lamentando o seu passado e estando aterrorizado com o seu futuro!

(Risos)

Hum, isto faz sentido para você?

Questionador: Sim.

Trata-se de se tornar mais consciente de tudo o que você está fazendo e estar presente. 

E se não houver nenhum sentimento ligado a isto, esteja na alegria de “nenhuma grande sensação”.

Nunca há um momento em que simplesmente não sejam os seres espirituais mais maravilhosos, seja qual for a experiência que criem. E, no entanto, você percebe que é absolutamente válido, mas você pode ver a partir disto como as suas percepções realmente mudam a realidade, hum?

Questionador: Então o nosso propósito é apenas estar na alegria?

P’taah: Certamente. (Pausa). É!

Questionador: Este é o nosso único propósito?

P‘taah: Absolutamente.

(Risos)

Questionador: Isto parece tão adorável e fácil!

(Risos)

P’taah: É. Mas, mas também não se deve invalidar o que é a dor e a angústia, o medo e o tédio. Tudo isto é válido! Mas é observar para ver o que o cria – que percepção da realidade cria tudo isto. Muito frequentemente, quando você está entediado é porque você aprendeu tudo o que há a aprender sobre esta coisa particular. Então, é o momento de sair e fazer o que faz o seu coração cantar! Por quê? Porque quando o seu coração está cantando realmente, você está no Agora.

Questionador: Estamos todos aqui porque temos um desejo comum de melhorar e aprender mais e agradecemos a sua ajuda, mas há muitas outras pessoas que se dedicam mais ao seu corpo, em vez de seu espírito e mente. Minha pergunta é se existe qualquer produto material que poderia nos ajudar e também a outras pessoas a melhorar o seu equilíbrio entre o seu corpo, mente e espírito – algumas coisas materiais, tais como, sais minerais, vitaminas, ímãs, ou algo parecido?

P’taah: Dizemos isto a vocês que aquilo que é a encarnação é o reflexo absoluto de quem você é. Aquilo que é o físico é um reflexo da sua encarnação não material.

Quando você está na alegria, cada célula do seu corpo vibra com o conhecimento da alegria.
Quando você está neste espaço, pode descartar todos os seus suplementos.

Você pode renunciar a todos os seus julgamentos sobre o que coloca em sua boca para nutrir o seu corpo, porque a linha básica é que o seu corpo é nutrido pelo seu Ser, não pelo que você coloca em sua boca.

E observe como você se sente seguro em seu mundo.

O que você acha que são as alergias e isto que não está sendo seguro?
É claro que deve haver um equilíbrio – corpo, mente e espírito.

Mas a sua encarnação, realmente, é para honrá-lo, com certeza. Seu corpo é sagrado! Cada célula deve a sua existência à luz da Divindade. Como você trata o seu corpo é muito indicativo de como você se sente sobre quem você é. O que você acredita sobre quem você é.

Quando você está na alegria, quando está apaixonado por quem você é, seu corpo não precisa de mais nada.

Quando você está no reconhecimento que quem você é, certamente é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte, quando você está no conhecimento desta verdade, então o seu corpo brilha com esta verdade, também. Não pode ser de outra maneira.

Eu o amo absolutamente. Eu o amo eternamente, porque você é realmente um grandioso e maravilhoso reflexo da beleza, do poder da Expressão Perfeita e Eterna da Criação que você é. Cada um é belo.

Meu desejo é que vocês venham a saber quem são vocês.
Meu desejo é que vejam com os meus olhos, com a minha sabedoria.

Meu desejo é que estejam em reverência diante da magnificência que vocês são, como Eu Sou.

Nós lhes agradecemos por serem os maravilhosos reflexos que são com aquilo que Eu Sou e afirmo que, de fato, é uma grande honra vir para lhes ser útil desta forma. Eu os amo para sempre, eternamente e lhes agradeço.

Assim, até o próximo Agora, meus amados.

E saibam que vocês nos convidaram para o seu coração, que é onde nós residimos – não separados, nem nunca separados.

Namastê.

P’taah

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/ptaah-nao-ha-nenhuma-parte-sua-que-nao.html
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Missão Paz – Fase II

Missão Paz – Fase II

 
 
Saudações amados corações,
 
No mês passado, Gaia fez a sua ascensão à Quinta Dimensão Física e a sua Consciência já vibra neste patamar, influenciando a Humanidade em todos os aspectos a seguir o mesmo caminho.
 
Por uma semana, incontáveis Trabalhadores da Luz sentiram essas mudanças de várias formas. O processo de ajustes e adaptações ocorreram no coração de cada alma guerreira. As frequências agora estão num ritmo muito mais acelerado e isto, queiram ou não, gostem ou não, vão causar as mais profundas transformações nas vidas de vocês!
 
É o momento não mais de interiorização, mas de exteriorização.
 
Todos vocês já vinham passando por diversos processos de sutilização, purificação, limpeza interior, alinhamentos energéticos e a reconexão com a alma. Suas consciências, desde que se alistaram nas fileiras dos Trabalhadores da Luz, tornaram vocês, seres da quarta dimensão. Os efeitos disto foram as constantes buscas por suas missões de vida.
 
Agora, como Anjos Estelares em suas consciências despertas, fazem sua caminhada para o resgate da Humanidade em que estão inseridos como almas humanas. É em vocês que a dispensação da Luz está sendo ancoradas para que possam irradiar as mudanças que são necessárias no mundo em que vivem.
 
Nenhum de vocês, Trabalhadores da Luz, poderão ficar alheios às estas transformações que ocorrem dentro de cada um, como também não poderão deixar de ver a grande verdade que está varrendo o mundo inteiro. O véu da ilusão está se desfazendo a cada dia e estão a perceber que devem contribuir para que essa transição no planeta seja feita de forma pacífica e harmoniosa.
 
A Missão Paz estabelecida em maio deste ano foi a implantação da Grande Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém, onde as Quatro Torres Sagradas foram acionadas na região do Oriente Médio. Este evento foi a primeira fase da Grande Missão estabelecida para a manifestação da Paz Mundial no coração de cada ser humano na Terra.
 
Durante estes quatro meses uma leva de Trabalhadores da Luz começaram a sua jornada no plano terreno para estabelecer os alicerces que seriam as primeiras bases do movimento da Paz em nosso planeta, atuando nos planos sutis até a oitava física.
 
Estes grupos de Trabalhadores da Luz em sua maioria foram compostas por Anjos Estelares encarnados em corpos humanos e que servem o Grande Ser em sua missão de Paz. Em todas as suas jornadas humanas, estes Anjos são conhecido no mundo como os Guerreiros da Luz!
 
O chamado final está sendo feito agora em todos os recantos do planeta.
 
A Missão Paz é parte do Propósito Divino de estabelecer o Plano na Terra... oReino Espiritual!
 
Cada Trabalhador da Luz ancora uma parte do Plano Divino, pois carrega consigo um código genético de frequências elevadas que conduzirão a humanidade a vibrar em dimensões além desta terceira física.
 
A grande ilusão é esperar que surja um “salvador”, porque isto não vai ocorrer. Não há salvador da humanidade agora. Que os Trabalhadores não se iludam nisso, pois são vocês. Anjos da Luz que vieram implantar a nova era, se não fosse assim não seria preciso que levas de seres iluminados viessem ao campo para trabalhar.
 
Todos vocês foram voluntários. Conheciam antes mesmo de renascerem, as dificuldades que encontrariam aqui na Terra. O esquecimento. Mas se comprometeram a lutar e a superar este obstáculo. Vieram para mudar isso. Este “mal” estava inserido nas consciências físicas e por isso deveriam entrar nesta dimensão e fazerem a “cura” no planeta.
 
Primeiro, precisavam promover esta cura em si mesmos. As dores foram causadas por isso. Os sofrimentos surgiram porque não se lembraram disso.
 
Agora, a lembrança de que são Guerreiros, trazem a força interior para prosseguirem nesta luta interior. Estão em missão. Estão em batalha. Não estão aqui para passear ou fazer turismo pelo planeta. Estão sim a Serviço. E é isto que devem fazer, que devem cumprir.
 
Por ignorar e não aceitar de forma consciente esta missão... estão sofrendo.
 
E sofrendo por ilusões que um dia terminarão. Sentem as dores porque focaram suas vidas nesta ilusão passageira. A perda é que causa a dor. E a dor torna-se ilusão quando a perda se sustenta no apego. É como querer segurar o ar em suas mãos.
 
O ar sustenta a vida, mas não pode ser aprisionada. Quando isto é feito ou explode ou atrofia até a extinção. Evitem fazer do apego a “âncora” em suas vidas... em seus relacionamentos... em suas atividades... ou em seus empreendimentos. O apego é o alimento do ego. É insaciável!
 
A escravidão humana é conduzida por este instrumento que nada mais é que uma “corrente” com um peso amarrado aos pés.
 
Os Anjos de Luz são seres que foram criados para voarem e serem livres!
 
Este tem sido as tarefas de um grupo de Trabalhadores da Luz. Promover a liberdade de vocês e resgatarem suas essências angelicais.
 
E isto, foi concluído com pleno sucesso. Muitos de vocês agora sabem quem são. De guerreiros tornaram-se águias!
 
A metamorfose doeu.
 
Mas alcançaram a compreensão do que são. Suas asas não estão mais atadas ao corpo físico e estão soltas, divinamente livres... e vocês alçam voos lindos, maravilhosos, sublimes!
 
Resgataram suas essências originais... reencontraram seus Anjos Internos!
 
São estes poderosos Anjos que estão tocando as trombetas... ouçam seus corações sagrados...
e acordem!
 
O Grande Chamado Final está sendo feito.
 
Estejam alertas... estejam atentos... preparem-se para as mudanças em suas vidas!
 
Este é o despertar em cada um. Atender ao chamado!
 
A primeira fase da Missão Paz veio para preparar o campo de trabalho. Era fundamental que a Terra estivesse em outro patamar de vibração. Não há como um trabalhador ir ao campo e não encontrar espaço adequado para o seu labor. Não poderia cultivar as flores num campo de pedras.
 
Assim é a Terra agora... o novo campo para cultivar o Amor.
 
Muitos Trabalhadores precisam de cura... querem apoio... necessitam de amparo. Vagaram por muitos campos inférteis, mas semearam assim mesmo. Não foram as sementes que plantaram, a principal tarefa e sim, o ato de arar a terra, preparar o solo, limpar os resíduos e aguar o chão.
 
Tudo isso ao longo do tempo causou desgastes já que a vida foi marcada pelas intempéries onde o sol escaldante, a chuva torrencial, os ventos gelados e a terra árida deixaram suas marcas em seus corpos. Hoje, fragilizados, voltam ao campo para semear novamente e cultivar as novas sementes.
 
São trabalhadores veteranos... conhecedores do campo onde suas experiências lograram resultados. Pela luta, pela persistência, por muitas vezes saberem ser em vão... assim mesmo cultivaram a terra. Então, tornaram-se guerreiros incansáveis movidos por uma força oculta em seus corações. Tinham Fé.
 
Vamos entrar na nova fase de uma missão onde a Paz deve ser estabelecida no mundo. E isto de forma consciente. E a Paz somente poderá ser implantada com Amor e jamais pela força. A Paz deve ser como a brisa que contorna os obstáculos sem destruí-los. Que suavemente toca tudo e segue em seu caminho. Que acaricia o rosto e beija os lábios.
 
Este é o chamado do coração... Amar!
 
E esta é a grande renovação do mundo... a prática do Amor Divino!
 
Cada um de vocês Guerreiros e Guerreiras da Luz, receberam e vão receber os seus chamados também... ela, a princípio vem da alma... depois, do grupo a que pertencem.
 
Devem sempre atender a "voz" que vem do coração...
 
Porque este chamado é sagrado... é divino... é da missão!
 
Acreditem que ao atender o chamado da alma, a vida de vocês jamais será a mesma, porque a rotina e tudo do que vivem irá "virar de pernas para o ar"... não será mais da forma como sempre viveu ou gostaria de vivê-la. Isto é fato!
 
Aceitem as mudanças e entreguem-se. Àqueles seres de Luz que sempre conduziram a raça humana...
 
Confiem em si mesmos, pois são vocês mesmos que farão a grande renovação no mundo.
 
Tenham Fé. O Plano Divino está muito além da compreensão humana e somente vocês sabem o significado profundo deste plano e dos propósitos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual da Terra.
 
Mantenham a Força que os sustentaram até aqui nesta jornada terrena. São guerreiros da Luz e são deusas guerreiras! A vida de vocês passam por transformações que sacudiram seus alicerces... muitos sofrem por isto.
 
As mudanças internas são muitas e transcendentais. Sentem perdas incomensuráveis, difíceis de digerir... fisicamente percebem as dores que ocorrem com seus corpos... e veem que suas relações de afetos e a vida individual e até profissional já não são as mesmas coisas... algo profundo mudou em suas rotinas...
 
Devem prosseguir nestas mudanças e fazerem suas reformas íntimas e trabalharem as limpezas internas a que são submetidos a todo instante. Cada momento de vocês é único!
 
O planeta agora vibra em outras dimensões, mas estão ancorados em seus corpos tridimensionais e devem transmutá-los em corpos de Luz. Vibrem o Amor e tudo se ajustará de forma harmoniosa e serena... assim deve ser!
 
A humanidade em que estão inseridos é parte da grande família humana. Respeitem isso. Compreendam que são irmãos e irmãs diante da sociedade cósmica e universal. Não pensem que são separados do Todo. Esta separatividade é na consciência física.
 
Na comunhão com seus Deuses e Deusas Internas, todos vocês são um só na divindade de suas almas. São Anjos Estelares... São seres de Luz!
 
Façam de suas vidas o propósito maior de Servir... sirvam à Luz!
 
Foram para isso que vieram aqui agora.
 
Cumpra-se o mandato divino em suas vidas. Sejam, o que são!
 
Sejam o Amor!
Shima
 

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Conselho dos Anjos, Arcanjo Miguel e Criador Fonte
Através de Goldenlight
UPGRADE PARA UM SISTEMA OPERACIONAL MULTIDIMENSIONAL
Em 04 de outubro de 2013



Eu recebi esta noite uma mensagem um pouco longa, mas muito esclarecedora e poderosa.

Comecei com uma canalização pessoal sobre minha situação financeira que como muitos de vocês sabem tem sido muito desafiadora ultimamente, e eu recebi o que começou como uma mensagem do meu Conselho de Anjos e se transformou numa mensagem do Criador Fonte.

Sempre é poderoso quando acontece, e isso já aconteceu apenas algumas vezes... enquanto recebo as mensagens fico tão cheia de entusiasmo e energia que mal posso me conter, e sinto-me muito honrada por receber uma mensagem como esta.

Eu deixei alguns elementos pessoais por questão de continuidade, além disso, eu sinto que todos vocês são da família.

Por favor, observem que a mensagem é do estilo "torrente" de consciência com muito pouca pontuação, pois esta fluiu de mim como um rio.

Amor,
Goldenlight

Atualização da Ascensão do Conselho de Anjos, Arcanjo Miguel e Fonte Criadora:
O Upgrade de seus Sistemas Operacionais Multidimensionais
Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com. © The Golden Light Channel. Por favor inclua este copyright e crédito no começo sem alteração quando repassar esta mensagem.


A lição é para você se valorizar.

O dinheiro é uma troca de energia, mas, como você sabe, ele não existe nas dimensões superiores, tal como o tempo não existe aqui.

Hoje você disse: "Tempo é dinheiro"... este é um paradigma tridimensional que tempo seja dinheiro: perceba que eles caminham de mãos dadas.

Ao começar a transcender a mentalidade tridimensional, pois você já está "na" quinta dimensão, você apenas tem que fazer o upgrade de seu sistema operacional para "ver" ou "estar" ou se unir a ela.

Seu corpo e cérebro são usados para estar na terceira dimensão, mas sua mente ou consciência agora está na quinta dimensão.

Então seu cérebro - que é um órgão físico dentro de seu corpo (nós sabemos que você sabe disso, mas às vezes o seu cérebro pensa que é mais do que isso) - e seu corpo estão no processo de upgrade agora.

Você está mudando e fazendo a transição para a capacidade de utilizar as habilidades dimensionalmente superiores de telepatia, bilocação, teletransporte e todas as habilidades de que falamos no passado.

Tudo está se manifestando, incluindo seus talentos como uma artista e receptora telepática dimensionalmente superior, Goldenlight... perceba que sua telepatia está aumentando, agora você pode ouvir conversas entre as pessoas a seu respeito: você pode ouvi-las porque você pode se sintonizar às ondas sonoras para captar os pensamentos e palavras delas.

Você pode ouvir pessoas na rua que estão conversando tranquilamente do lado de fora de suas casas.

Então, voltando aos upgrades de seu cérebro/corpo: agora este upgrade do sistema operacional está ocorrendo para os humanos (hue-mans - "deus-homens") e o seu corpo e o seu cérebro estão atarefados para alcançar as frequências dimensionalmente superiores em que você está vivendo agora.

Eles estão tentando se sintonizar com essas frequências.

Recorde-se de quando você começou a receber nossas mensagens, nós dissemos que a ascensão é simplesmente uma harmonização com as frequências - bem, isto ainda é válido.

Muitos da comunidade de trabalhadores da luz estão na frente da maioria da população terrena em sintonização de sua mente e consciência com as frequências dimensionalmente superiores em que vocês estão vivendo: são seus velhos cérebros e corpos à base de carbono que estão passando por um massivo upgrade agora.

Entendam: seus sistemas operacionais são seu corpo mental e espiritual e seus cérebros e corpos à base de carbono são tudo que agora os impedem de estar absolutamente 100% nas dimensões superiores.

Seu cérebro se recusa a acreditar que tal coisa é possível, mesmo vocês tendo visões que incluem sua vida futura/paralela na quinta dimensão, as cidades de luz, a vida em dimensões superiores, prosperidade ilimitada, saúde, abundância, corpos perenes, etc., seu cérebro tem se prendido à vida por amarrá-los à terceira dimensão porque durante a "vida" inteira dele isso é tudo que ele sabe.

Comecem a abrir um diálogo com seu cérebro, comecem a treinar seu cérebro para se abrir à possibilidade de viver nas dimensões superiores, de incorporar e adotar seu ser multidimensional.

Este experimento de fazer a transição para dimensões superiores enquanto em um corpo humano é novo e nunca foi realizado antes.

Todos vocês são os pioneiros deste experimento de ascensão.

Quanto mais vocês puderem assimilar as frequências superiores em seus cérebros e corpos, mais vocês estarão em sintonia com essas frequências e começarão a viver sua vida de uma perspectiva multidimensional.

Nós sabemos que você tem pedido algumas informações pessoais, mas todas as suas perguntas se aplicam a todos e o que está ocorrendo com você está ocorrendo com todos.

Vejam: todos vocês SÃO um, vocês são partes de Mim e agora é o Criador Fonte... Vocês são Eu e Eu sou Vocês.

Este grande experimento de ascensão enquanto em seus corpos é uma experiência muito nova e muito interessante para ambos, vocês e eu, pois como eu conseguiria me experimentar se não fosse por vocês?

Antes de vocês, somente eu existia, antes da terra e de todos os planetas e sistemas estelares e galáxias e universos, existia eu e somente eu.

Eu precisava criar, eu precisava me dividir e individualizar para eu poder me conhecer e me ver e ver todas as maravilhas da criação.

Todos vocês são EU!

Todos vocês são seres criadores tal como eu.

Conforme seus corpos passarem por esses upgrades, vocês captarão mais e mais seus poderes criativos...

Vocês passarão da manifestação que parece demorar uma eternidade (o velho paradigma 3D) para a manifestação instantânea.

Os seres estelares que agora cercam a sua terra estão observando e aguardando seus sistemas operacionais cérebro/corpo concluírem o upgrade até um ponto em que vocês estejam praticamente vivendo a partir de uma perspectiva multidimensional.

Vocês estão amadurecendo como uma raça... a minha maravilhosa raça humana terrena e é uma maravilha e um prazer ver vocês, Minhas criações, Meus reflexos de Mim, em evolução e ativando todas as suas capacidades dimensionalmente superiores.

Agora, alguns não desejam participar deste grande experimento... alguns ainda estão adormecidos e isso não é nem bom nem ruim, apenas é.

Aqueles de vocês que estão totalmente cientes e entrando completamente em sua consciência dimensionalmente superior são Aqueles que farão parte do primeiro contato com as raças dimensionalmente superiores e serão os líderes de sua nova terra de harmonia, prosperidade, unidade, vida alegre, serviço a Todos e mais... todos os conceitos dimensionalmente superiores que emanam de mim.

Muitos de vocês são sementes de estrelas de sistemas estelares dimensionalmente superiores que vieram para cá, para este planeta nesta época para assistir nesta transição do corpo humano em ressonância com as frequências superiores para vocês poderem criar um mundo de frequência mais alta neste planeta terra...

Como este canal já disse antes, este processo coincidirá com a reunião da Terra Interior e da Terra Exterior no momento em que seus cérebros e corpos tiverem feito o upgrade para estarem totalmente operacionais nas dimensões superiores.

Suas capacidades dimensionalmente superiores - tais como telepatia, manifestação instantânea, bilocação, levitação, etc. - essas capacidades estarão ativadas em seus cérebros e corpos.

Sua consciência dimensionalmente superior já sabe que vocês são capazes dessas coisas, é só uma questão de treinar seu antigo cérebro e corpo à base de carbono a aceitá-las como sendo partes de seu novo sistema operacional.

É igual ao canal, quando ela recentemente fez o upgrade do sistema operacional de seu computador, ela passou por um tempo difícil... seu cérebro teve dificuldade no início para aceitar o novo sistema operacional, mas depois de pouco tempo tornou-se muito fácil de usar e ela se habituou.

Isto agora estará acontecendo com seus cérebros e corpos... eles começarão a aceitar o novo sistema operacional em que vocês estão existindo.

Vocês podem ajudar este processo junto com sua consciência intencional, dizendo para seu cérebro e corpo que está tudo bem se ajustar.

Pode parecer bobo, mas realmente ajudará a acelerar o processo para todos vocês.

Então, Goldenlight, voltando à sua pergunta sobre prosperidade financeira, o que estará acontecendo é que, conforme você continuar com seu próprio processo, você começará a manifestar mais rapidamente qualquer coisa que pensar, tipo se quiser um par de grandes trabalhos, você poderá ter... você pode manifestar facilmente (isso ainda é um desafio para mim - observação de Goldenlight)... trata-se de escolha sua e no que você se focaliza, coloca sua atenção e consciência, então escolha o que você pensa, diz e faz, e o faça cuidadosamente porque tudo estará se manifestando mais rapidamente agora, para você e para todos vocês.

Tanto quanto a citada reavaliação de reinicialização global das moedas e programas de prosperidade, isto é uma manifestação coletiva.

Manifestações coletivas são um pouco mais desafiadoras do que manifestações individuais porque todos têm que estar na mesma página, por assim dizer.

O meio para realizar a reavaliação das moedas e liberação da prosperidade para seu mundo é começar a manifestá-las tanto por seus pensamentos, palavras e ações individuais como coletivos, e estar sempre atento ao serviço para todos e unidade em oposição ao serviço a si e separação.

Se um grupo grande de vocês começar a fazer isto, vocês começarão manifestar em um nível coletivo abrangendo a sociedade.

Sempre é escolha sua, pois todos vocês são seres de livre-arbítrio... se vocês quiserem trazer isto à existência, então simplesmente criem-no através de seus pensamentos, palavras e ações.

E é assim e assim é feito.

As manifestações dimensionalmente superiores acontecem muito rapidamente e vocês estão entrando nelas agora, entendam, vocês todos devem ser muito cuidadosos com o que pensam, dizem e fazem.

Não se focalizem na "Cabala", não prestem atenção às notícias da grande mídia, não ponham seu foco no Federal Reserve, não detenham sua atenção nos atuais poderes no comando.

Se vocês prestarem atenção nessas coisas, seu foco ajudará que elas continuem existindo.

Se vocês desejam criar uma realidade alternativa ou uma realidade holográfica diferente, vocês devem simplesmente pensar nela, senti-la, vê-la e criá-la através de seus pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas.

Criem uma nova terra através de pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas... sua nova terra do paraíso é algo lindo.

Vocês têm muitos anjos, arcanjos, mestres ascendidos, seres estelares, seres dimensionalmente superiores de outros sistemas estelares que cuidam muito de seu desenvolvimento e sua ascensão e, como vocês tiveram conhecimento antes por este canal, a terra é a primeira numa linha de "dominós"... quando a terra tocar em sua ressonância dimensionalmente superior, ela dará início a um efeito dominó para que cada peça do jogo de dominó entre em seu lugar, ou seja, outros sistemas estelares também estão passando por um upgrade neste momento.

A terra é o gatilho ou o catalisador deste upgrade geral por todos os muitos mundos e universos.

Sim, toda a criação agora está passando por um upgrade e a terra é o elemento principal do jogo.

Então saibam que cada um de vocês é uma parte muito importante deste quebra-cabeça e, apesar de muitos de vocês não terem consciência disto, tudo que vocês pensam, dizem e fazem, é extremamente importante na criação da sociedade da sua nova terra.

Então escolham cuidadosamente seus pensamentos, palavras e ações e focalizem-se naquilo que vocês desejam criar.

Se vocês desejam a reavaliação das moedas, pensem como ela é e vejam-na.

Se vocês desejam a abundância e prosperidade para todos, pensem, sintam e vejam e se tornará real.

Tudo é criado a partir do pensamento e intenção e, conforme vocês elevarem suas frequências para as dimensões superiores, vocês criarão mais rapidamente com o pensamento e intenção.

Quanto mais forte vocês sentirem alguma coisa, mais afetará a manifestação dela, então se vocês sentirem algo muito profundamente em seu coração e em todo o seu ser, vocês então poderão criar uma forte vibração da energia de manifestação.

Parte da chave para manifestação é usar seu coração com sua mente para criar.

Seu coração mais consciência e intenção é igual a criação.

Seu coração está conectado à sua alma.

Seu cérebro tem um papel nisso também, mas ele é mais um acompanhante do que líder... ele segue a sua consciência.

Então cabe a vocês permitir que seu cérebro acompanhe sua consciência agora, tipo fazer seu cérebro acompanhar o passeio, por assim dizer.

A ideia é colocar seu cérebro e corpo a bordo para impulsionar todo seu ser para essas dimensões superiores que realmente estão ao seu redor, e que têm estado já há certo tempo.

Sua ascensão como seres humanos terrenos e como "seres divinos" trata-se de fazer esta transição enquanto vocês ainda estão em seus corpos físicos originais, mas seus corpos estarão se transformando de carbono para cristalino.

A maioria de vocês já sabe disto, já teve conhecimento disto antes, nós apenas estamos reiterando isto.

Trata-se de harmonizar seu ser multidimensional e seu eu superior, e também seu cérebro e corpo, com as frequências dimensionalmente superiores que cercam todo o seu ser e todas as suas realidades holográficas.

Suas realidades holográficas estão no processo de rapidamente mudar agora.

Esta mudança é realizada pelo poder dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações coletivas.

Como mais e mais de vocês começam a acelerar sua consciência para chegar às qualidades dimensionalmente superiores, então vocês começarão a desmontar o antigo holograma e a criar um novo holograma.

Este é o processo que agora está ocorrendo para cada um de vocês individualmente e também coletivamente.
Aqueles que ainda estão adormecidos, e são muitos, poderiam possivelmente impedir todos vocês de criarem este novo holograma... apesar de que esta é uma situação que é um contínuo holograma mutável e variável sendo criado e recriado momento a momento.

Tudo existe no Agora, não existe passado ou futuro e conforme vocês elevarem sua consciência, vocês começarão a ver isto e a viver fora do tempo.

O tempo é uma criação tridimensional terrena, ele não é real, então, conforme vocês se projetam para as dimensões superiores, vocês começam a se elevar acima do tempo e é por isso que o tempo parece estar se acelerando.

Nesta época é importante reavivar e iluminar suas mentes, isto os ajudará neste processo de aceleração.

As dimensões superiores são um mundo muito cheio de luz agora, haverá um novo ser humano criado e que é a combinação de seu Corpo de Luz e seu antigo corpo à base de carbono; este é novo humano cristalino e é parte do Meu Plano de Criação.

E todos vocês concordaram com ele antes de entrarem nesta vida.

Mais e mais de vocês começarão a se lembrar deste plano... se vocês querem saber quais são as missões de alma e contratos de alma nesta terra nesta vida... bem, muitos de vocês têm isto como a primeira cláusula de seu contrato de alma.

Vocês concordaram em participar do experimento de transição de um humano à base de carbono para cristalino.

Vocês viverão num mundo incrível de sua própria criação, na verdade, vocês já estão vivendo nele agora, pois o tempo é uma ilusão.

Suas casas serão cristalinas, vocês criarão instantaneamente, vocês se comunicarão com telepatia, vocês conseguirão levitar... aliás, foi assim que as pirâmides do Egito foram construídas, os seres de outros sistemas estelares que viveram na terra naquela época tinham a capacidade de levitar objetos.

As pirâmides eram transmissores de energia dimensionalmente superior e energizavam muitas e muitas cidades.

A energia delas entrou em colapso durante a queda do homem.

Atlântida e Lemúria também eram civilizações dimensionalmente superiores e muitos de vocês viveram nelas, como o canal transmitiu em suas outras comunicações.

Os seres de Agartha vivendo na terra vieram da Lemúria... eles construíram cidades intraterrenas quando souberam que a civilização lemuriana iria ser devastada.

Sua civilização é bem sucedida dentro da terra por mais de vinte mil anos.

Esses seres dimensionalmente superiores desejam se reunir com vocês quando seus cérebros, corpos e consciência tiverem alcançado um ponto em aceleração em que vocês terão se transmutado 80 a 90% em seres cristalinos de luz... em outras palavras, quando vocês tiverem elevado suas frequências vibracionais o bastante para ser compatíveis com as deles.

Este também é o momento em que vocês se encontrarão com suas famílias estelares ou se reunirão com suas famílias estelares novamente, é a mesma coisa com esses seres dimensionalmente superiores do universo e de outros sistemas estelares tais como Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arcturus e outros... é a mesma coisa, os seres e os humanos devem elevar suas frequências vibracionais a um nível suficiente para que possam ressoar na mesma frequência que esses seres dimensionalmente superiores.

É arriscado demais para eles baixarem a vibração deles até a sua... é por isso que vocês nunca os viram.

Tudo isso está mudando rapidamente e tudo se juntará para vocês.

O mais importante agora é elevar sua frequência... treinar seu corpo, incluindo seu cérebro, para viver em dimensões superiores... ajudar seu corpo e cérebro a aceitarem as frequências superiores... dizer a eles que está tudo bem... lembrar-se de que você concordou com este plano antes de vir para cá.

Eu, seu Criador Fonte e nós do Reino Angélico e todos nós de sistemas estelares dimensionalmente superiores e todos nós da Terra Interior e da Network de Agartha desejamos lhes dizer que nós monitoramos frequentemente seu progresso... que nós os amamos imensamente... e que esperamos seu retorno ao lar nestes lindos reinos dimensionalmente superiores cheios de amor e de luz.



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO