RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 6 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENCONTRANDO SEU CAMINHO - PROJEÇÃO ASTRAL - ESCOLHAS

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENCONTRANDO SEU CAMINHO - PROJEÇÃO ASTRAL - ESCOLHAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
5 de Outubro de 2013



CUIDANDO DOS OUTROS

Nós, seres humanos, temos muitas maneiras de interagir com os entes queridos em nossas vidas. Alguns são altruístas, outros o oposto.

Uma mulher do Brasil escreve sobre as repercussões familiares de suas ações drásticas para salvar o seu filho mais velho da autodestruição. Os Mestres sugerem agora que permita que o jovem viva a sua própria vida, enquanto ela e o resto da família tentem reconstruir a deles.

Uma mulher Americana com um talento para a projeção astral se interroga sobre uma “visualização” em que ela se encontrou observando a família de uma amiga que tinha morrido. Ela é informada pelos Mestres que ela estava, na verdade, ajudando a alma da amiga a ver a sua família, e que praticar o seu talento para a projeção, irá lhe permitir viajar para onde ela desejar.

Outro Brasileiro expressa dúvidas sobre o seu relacionamento com a sua esposa e parece incapaz de tomar uma decisão em relação a uma paixão anterior. Levantando um tema recorrente em seu ensinamento, os Mestres chamam a atenção para a falta de auto-estima de um homem, o que o tornou vulnerável a sua esposa, que o usa para ajudar a fornecer segurança para ela e para o seu irmão com problemas mentais, aquele por quem ela verdadeiramente se importa.

Apenas um lembrete: Continuamos a pedir doações para a tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma versão para os nossos amigos Chineses está em andamento, mas ainda precisa de fundos. Por favor, procurem o link de doações, na página de Mensagens. Confira a nossa livraria para traduções existentes do Manual, bem como para todos os outros livros que estão disponíveis.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela - quem quiser o livro “Manual de Reencarnação dos Mestres”, peça através do Formulário de Contato do blog, que enviarei.

AS PERGUNTAS




ENCONTRANDO O SEU CAMINHO

PERGUNTA: Mestres, há alguns anos eu deixei o meu trabalho e tudo o que eu construí em outra cidade, porque o meu filho mais velho estava envolvido com as drogas. Nós retornamos a minha cidade natal com a minha família. Isto funcionou, pois o meu filho se recuperou e, eventualmente, retornou à escola. Meu marido veio mais tarde, mas nunca nos sentimos muito felizes aqui. Em Janeiro, meu marido e o meu filho tiveram uma briga e, desde então, o nosso relacionamento tem sido difícil. Em certo ponto, eu pedi a separação. Agora, nos últimos seis meses estamos pensando em resgatar a nossa vida juntos, mas isto requer que eu mude para outra cidade e que o meu filho fique aqui. Estou disposta a largar tudo e tentar novamente, porque eu acredito em nosso amor e os outros dois filhos são muito ligados ao seu pai. Eu me pergunto o que mais eu posso fazer, de modo que pai e filho possam finalmente ter mais harmonia? Está a minha decisão de unir a família alinhada com o meu plano espiritual? – Claudia, Brasil.

RESPOSTA: Você sempre tomou as suas decisões sobre a vida, baseada nas necessidades dos outros. É o momento de levar em consideração o que parece melhor para você. Seu filho já tem idade suficiente para assumir a responsabilidade por si mesmo e por suas decisões. Ele e o seu pai têm muitos obstáculos entre eles agora. Seu marido responsabiliza o seu filho por sua vida infeliz, desde que ele foi forçado a vir para esta cidade, porque você escolheu vir aqui pelo seu filho.

Você deu tanta atenção a este filho que agora ele está com ciúmes do relacionamento entre você e o seu marido. Os dois têm que ter um tempo afastados para considerar que as várias decisões que vocês foram forçados a tomar, não foram para escolher um deles em detrimento do outro, mas para ajudar toda a família.

É tempo de escolha para você e o seu futuro. Seu marido a ama imensamente, mas sente que ele foi esquecido em seu desejo de ajudar o seu filho.

Se você for resgatar este relacionamento, deve dar tempo ao tempo, sem o stress do seu filho mais velho e dos seus problemas. Você não estará abandonando o seu filho, mas dando-lhe espaço para construir a sua própria vida. Você estará re-criando uma família com o resto – seu marido e os outros filhos. Você os estará ajudando, assim como estabelecendo uma conexão mais forte com o pai deles.

Qualquer escolha que você faça estará em alinhamento com o seu caminho espiritual, que é aprender a partir de situações em que você se encontra envolvida. O propósito da vida é descobrir a sua força interior e as habilidades que você possui e então usar estas, primeiro, para se ajudar e então para ajudar outros, caso o deseje. Você escolheu outros em primeiro lugar e agora é o momento de encontrar os seus sentimentos e satisfazê-los.

PROJEÇÃO ASTRAL

PERGUNTA: Mestres poderiam, por favor, elaborar o que está acontecendo comigo? Uma amiga querida faleceu, deixando seus dois filhos e o seu pai. Então, eu tive uma visão. Durante esta visualização, eu me imaginei lá, observando-os enquanto eles faziam a jardinagem, na parte lateral da casa. Pensei que estava fantasiando isto. Há uma semana, eu falei pelo telefone com o pai e sem lhe falar qualquer coisa, ele começou a dizer que ele e os seus meninos estavam fora deste lado da casa, cuidando do jardim e o menino mais novo olhou para cima e disse que ele teve um forte sentimento de que estava sendo observado, por um longo tempo. Será que eu fiz algum tipo de viagem astral ou vi através dos olhos espirituais dela, enquanto ela os observava? Eu tive muitas coisas paranormais estranhas acontecendo durante toda a minha vida. A lista é interminável! – Roxanne, Estados Unidos.

RESPOSTA: Por algum tempo, você teve a capacidade de se projetar para onde desejou. A maior parte do tempo você vai a lugares em que tem um interesse e, se você se lembra da jornada, pensa que foi apenas um sonho. Você é muito sensível à energia, porque você viaja nas ondas de energia. Quando a sua amiga chegou ao Lar, você sentiu a sua energia e o seu interesse naqueles que ela deixou. Isto lhe deu um destino em suas viagens.

Você não estava sendo auxiliada por ela, mas esteve, na verdade, ajudando-a. Ela não estava totalmente confortável por ser capaz de se projetar para locais diferentes, no entanto, ela colocou a idéia em sua cabeça e foi junto com você.

O filho dela sentiu a presença de vocês duas. Ela será capaz de se comunicar com eles em breve, se eles estiverem abertos para receber a sua energia. Se você lhes disser que ela está tentando entrar em contato com eles e que ela pode fazê-lo mais facilmente quando eles estiverem dormindo, eles poderão ir dormir com a intenção de encontrá-la e, após algum tempo, isto acontecerá.

Se estiver interessada, você pode usar esta habilidade para obter respostas a algumas de suas próprias questões. Se quiser ver o que pode ser feito com este talento, leia um pouco sobre visão remota (N.T: é a prática de se buscar impressões de um alvo distante e escondido da vista física, utilizando meios paranormais) e a projeção astral. Você pode explorar as áreas que deseja visitar, avançar ou adiantar no tempo, encontrar coisas que perdeu ou extraviou – praticamente qualquer coisa que deseje.

O importante é que se você deseja investigar este talento, apenas deixe-o fluir. Não tenha expectativas específicas. Não coloque pressão em si mesma – apenas se divirta com isto. Se praticar o suficiente, perceberá que tem um alto grau de controle para alcançar os seus destinos desejados.

ESCOLHAS

PERGUNTA: Mestres, eu sempre fui apaixonado por uma garota, que, apesar de estarmos muito próximos, ela nunca se interessou realmente por mim. Ela se mudou para os Estados Unidos e se casou. Hoje, estou casado com uma pessoa maravilhosa que estava interessada por mim, e eu acabei sendo seduzido. Não tivemos filhos. Ela tem um irmão com esquizofrenia que vive conosco. Ela teve uma vida muito difícil e eu estou em dúvida se fiquei com ela para ajudá-la, ou se foi uma maneira para me esquecer da minha outra paixão. No entanto, duvido que fiz a escolha certa e também se serei capaz de ajudá-los – Marcos, Brasil.

RESPOSTA: Você ficou enfeitiçado por algo que não poderia ter. Ela sempre o viu apenas como amigo, como um irmão bem amado. Você tem problemas de falta de auto-estima e não foi o destinatário de muito amor nesta vida. Porque ela o aceitou incondicionalmente, embora isto não incluísse o amor romântico, você a viu como a sua salvação.

Quando ela partiu, você sentiu um vazio e ficou carente de afeto. Sua esposa viu o potencial em você de ser útil a ela em seus cuidados com o irmão. Sua vida com ela tem sido consumida pela satisfação de suas necessidades. A verdadeira preocupação dela é o irmão e não você. Você é um meio para a realização de uma vida confortável para a “sua família’.

Ela não o ama como você procura ser amado. Ela o ama pelo que você pode proporcionar a ela. Sua falta de autoconfiança e auto-estima faz com que você a veja como muito mais amorosa e compassiva do que ela realmente é. A vida dela tem sido difícil, mas não mais difícil do que a sua. Ela o convenceu de que você precisava dela e que deveria se casar, de modo que ela pudesse ter segurança para si mesma e o irmão.

Você sempre permitiu que outros lhe dissessem ou o convencessem sobre “o que você queria fazer”. Agora é o momento de se honrar e começar a fazer as suas próprias escolhas sobre a vida. Você é tão bom e digno quanto qualquer outra alma. Você tem a capacidade de criar um mundo onde possa receber uma companhia verdadeiramente amorosa que queira compartilhar o resto de sua vida com você.

Passe algum tempo sozinho, perguntando-se o que está acontecendo ao seu redor. Com que frequência você toma as decisões que se referem a sua vida? Veja como você se sente com a maneira com que está sendo tratado. Imagine como a sua vida escolhida seria e então comece a manifestá-la.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-01-october-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um filho de 3 anos. Deixei de trabalhar para cuidar dele e não sei como lhe ensinar a lidar com situações hostis e com pessoas que o rejeitam. Não sei como interagir com isto. Sou muito sensível dentro desta sociedade e preciso me fortalecer para ensinar ao meu filho, mas não sei como fazê-lo. Acho que ele é uma criança cristal.

RESPOSTA: Seu filho é realmente sensível e consciente do mundo espiritual. Ele veio ao seu planeta para estar com você e compartilhar a sua experiência de hostilidade e de rejeição. Você está lhe dando amor e está lhe ensinando a ser forte. Permita que a sua alma encontre novas maneiras de fazer contato com pessoas fortes e atenciosas que possam ajudá-la. Observe bem os seus sentimentos que sugerem coisas positivas que você pode fazer. Sua intuição é a voz de sua mente superior: sinta em vez de pensar no que ela está lhe dizendo. Ele escolheu entrar nesta situação ciente das dificuldades que ela apresentava. Ele também está aqui para ajudá-la em sua jornada.

Stuart, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha mãe faleceu recentemente. Ela está em paz com os seus entes amados? Gostaria também de saber qual é a minha paixão e como encontrá-la, pois eu tive, recentemente, alguma orientação dizendo-me para segui-la.

RESPOSTA: Sua mãe, que envia uma mensagem do seu amor, está tendo um momento feliz com as almas gêmeas com quem ela trabalhou ao longo de muitas existências. Seguir a sua paixão é difícil quando você não sabe para onde olhar. Sua alma pode ajudá-lo a identificar de que forma você pode fazer progresso. Descarte as decisões do passado e as respostas que as pessoas lhe deram do que é certo ou errado para você ser e fazer. Pratique a meditação para acalmar a sua mente consciente e viver cada dia com o melhor de sua capacidade. A resposta virá. Encontre o que parece “impulsioná-lo” através da vida.

Marta, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu irmão foi assassinado há dez anos. Quinze dias antes do assassinato, eu sonhei que ele tinha sido assassinado e eu comentei apenas com uma pessoa. Então, eu deletei isto da minha memória. Quando o meu marido me disse o que aconteceu, o sonho me veio à memória. Por que eu tive este sonho? Qual é o significado disto? Por que eu não pude avisar o meu irmão? E como estão o meu irmão e o meu pai no mundo espiritual?

RESPOSTA: Seu pai e seu irmão lhe enviam energia amorosa. Eles estão ainda no Lar conosco, apreciando o trabalho que eles fazem e as amizades que eles compartilham. O sonho do assassinato do seu irmão foi uma tomada de consciência que a sua alma teve quando viajava, enquanto você estava dormindo. Foi um vislumbre em que os seres humanos vêem como o futuro, mas que nós podemos visualizar à vontade porque a quinta dimensão, onde vivemos, não está sujeita ao tempo. Sua alma não tinha a intenção de intervir na situação, assim você sentiu que foi somente um sonho e não uma realidade.

Suzanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu estive me desintoxicando. Qual é a eficácia da desintoxicação? Como está o meu sistema endócrino, principalmente as super-renais? Estive assimilando/eliminando bem? O que tem feito a argila bentonítica? E o óleo de rícino? Há algo mais que eu deveria estar fazendo?

RESPOSTA: Não temos a permissão pela legislação dos EUA, e não recomendamos um curso de treinamento. Procure um profissional da saúde competente. Você tem estado muito preocupada com a estabilidade financeira e familiar. Procure mais atentamente uma solução para os seus problemas. Encontre outras pessoas espiritualizadas que ouvirão e compartilharão a sua sabedoria. Sua cura será mais aparente quando você visualizar ter sido curada e deixar de olhar para o que você sente que está saindo errado. Visualize o seu corpo em perfeita saúde, em vez de analisar o que os tratamentos externos estão fazendo com ele.

Flora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu encontrei um homem e comecei uma relação há um ano e já nos separamos há cerca de um mês e meio. Ele começou a ver outra mulher antes de nos separarmos. Não estou muito bem agora e gostaria de saber o que devo fazer. Será que nos uniremos novamente?O que tenho que aprender com o amor próprio? Temos mais tempo juntos?

RESPOSTA: O homem que você encontrou pode vir e sair de sua vida novamente. Ele está se divertindo e não está interessado em um relacionamento a longo prazo. Você está procurando ansiosamente ajuda. Seria melhor, como você diz, fortalecer o seu amor próprio. Você pode escolher se afastar do seu passado que acabou e que não pode ser mudado. Liberte-se de pessoas e de situações do passado. Entre no presente. Ame cada parte sua, incluindo as coisas que você não gosta! Dê e receba amor dos outros e abra o seu coração.

Al, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma artista que é boa em dança, desenho e música, mas não sei que caminho seria mais bem sucedido para mim. Poderiam, por favor, ajudar-me?

RESPOSTA: Nós vemos que você deixou de fora muitas coisas em que é proficiente. Você pode achar útil rever todos os seus talentos e escolher exercer não somente aqueles que você mais aprecia, mas também aqueles que trarão um bom resultado econômico no futuro. Viva a sua vida plenamente. Você tem muito a oferecer. Siga o seu coração e não busque as opiniões de outros.

Christiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho em meu coração um grande sentimento de tristeza e de solidão. É como se o mundo me rejeitasse e eu não pudesse encontrar o meu espaço. Hoje, o meu sonho é ter um companheiro ao meu lado, ter filhos e um lar. Mas eu sinto que isto não está acontecendo. Sinto que é um sonho impossível de ser realizado. Nesta vida, eu permanecerei sozinha, sem realizar estes sonhos?

RESPOSTA: Quando um barco está puxando outro atrás dele em uma tempestade, se o cabo se romper, o barco atrás é deixado à mercê das ondas. Você tem a mesma dificuldade, porque a sua conexão com a alma está rompida. Se você escolher se libertar de sua tristeza e renovar as suas esperanças para o futuro, observe atentamente todos os sentimentos positivos que chegam até você a cada dia. Eles podem lhe proporcionar um novo caminho, para que você aja a partir deles. Deixe de ouvir o seu ego que está lhe dizendo para desistir. Viva com os sentimentos do seu coração e você apreciará o impulso de sua alma novamente.

Paramjit, da Índia, pergunta aos Mestres: Nosso filho dedicado e humano, saindo-se muito bem profissionalmente, faleceu subitamente em Singapura, enquanto ele estava na pista de dança. Por que Deus teve que levá-los aos 45 anos, deixando a sua esposa, dois filhos pequenos e a sua família? Este é o Deus da justiça? Como está o nosso filho no Mundo Espiritual?

RESPOSTA: Antes de vir à Terra desta vez, a alma do seu filho escolheu livremente fazer um acordo com as almas dos seus pais, família e amigos para lhes dar uma lição de dor e de raiva para ajudá-los a compreender e a superar esta experiência negativa. Aqui no Lar estes contratos são comuns. Eles proporcionam um excelente modo de ajudar aqueles que ficaram a se reequilibrarem e se curarem com o amor incondicional de sua alma. Desta forma, você pode compreender melhor a natureza da energia da Fonte – que você chama de Deus, e cuja essência criativa, compartilham todas as almas.

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-encontrando-seu.html
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2013


Comemore as mudanças

Há uma enorme mudança acontecendo em seu mundo, bem como em seu interior e estas mudanças trazem com elas grandes bênçãos. Há uma grande beleza em observar as transformações do seu coração e mente e isto muda a sua própria alma, bem como a estrutura do Universo. É uma parte natural da existência e isto trará a novidade desejada que você busca.

É o momento de começar a trabalhar e colocar a mão na massa. O velho deve desaparecer de modo que o novo possa entrar e nem sempre isto ocorre tranquilamente. Deixe ir qualquer resistência que você possa estar sentindo e confie que é seguro e que todas as coisas são possíveis. Não se preocupe com os finais, acolha os novos inícios. Agradeça por este desaparecimento do velho e comemore as mudanças que estão ocorrendo.

Permita-se receber e se abra para estas mudanças. Enquanto faz isto, você irá perceber que há um aumento de sua intuição, energia e capacidade de se ligar à energia da Fonte. É uma parte do seu crescimento e a resposta as suas preces de estar mais sintonizado com a energia ao seu redor.

Afirmação: “Eu acolho ansiosamente as mudanças que estão ocorrendo, pois isto significa crescimento e expansão e recebo a novidade que isto traz a minha vida”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-transformacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS ESTÁ NO COMANDO

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS ESTÁ NO COMANDO


MENSAGEM DOS ANJOS 
DEUS ESTÁ NO COMANDO
Canalizada por Ann Albers
5 de Outubro de 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

É um momento de escolhas em seu Planeta Terra e, na verdade, a cada momento é um momento de escolha.

Quem será o seu Deus?

Será o medo, o seu Deus, ou o seu Deus será a Fonte e o Criador de toda a vida?

Será que você irá lhe dar a sua fé e poder às instituições, ao dinheiro, ao seu local de trabalho, seus chefes, colegas de trabalho, família, amigos, cônjuges e/ou à multidão de outros que, de fato, afetam a sua vida, mas que não precisam controlá-la?

Ou você colocará a sua fé na capacidade amorosa do Criador de dançar com você, mesmo quando as decisões ou circunstâncias criadas por outros o afetam?

Deus permitiu o livre arbítrio à humanidade.
As escolhas de outros certamente o afetam.

Se alguém rouba de você, você tem menos dinheiro temporariamente.
Se alguém o trai e o deixa, você é deixado, temporariamente, com a dor e o sofrimento.
Se alguém o demite, você não tem emprego temporariamente.

No entanto, no momento seguinte, você pode escolher.

Você pode escolher dar a estas almas o seu poder dado por Deus, ou pode se voltar para o Criador amoroso.

Você pode dizer: “Está bem, Deus, eu não gosto disto! Alguém me magoou, mas eu sei que você é muito poderoso! Você pode ver um número infinito de possíveis soluções. Você pode ver mais amor, mais abundância, mais beleza e bondade do que eu jamais poderia imaginar. Fui afetado por alguém, mas sei que você me ama. Guie-me, proteja-me, supra-me em minhas necessidades. Eu confio em seu amor.”

Então, querido, faça o melhor possível para se lembrar continuamente que Deus é Deus, e que enquanto as almas dos outros são realmente unos com esta luz, as suas personalidades poderiam estar profundamente desconectadas. Elas podem afetá-lo de maneiras negativas. Mas, afinal, elas não têm controle sobre o resultado de sua vida, a menos que você faça delas o seu Deus.

Se você colocar a sua fé, confiança e coração nas mãos do Criador amoroso, você já está no caminho para a cura de sua vida, criando uma realidade ainda melhor, e como você diz na Terra “sacode a poeira dos seus sapatos”, enquanto segue em frente.

Você pode ser uma vítima, querido, mas escolha não permanecer uma vítima.

Escolha inúmeras vezes, pedindo a Deus que seja a sua fonte, o seu suprimento, o seu guia, o seu amigo e acima de tudo, o querido que está no comando de sua vida, de seu bem-estar e de sua alegria! 

Nesta realidade, os outros podem temporariamente afetar a sua vida, mas eles somente colocarão os seus dedos nos córregos da graça que fluem através de sua vida, pois, na verdade, eles são incapazes de interromper o seu poderoso e amoroso fluxo.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-deus-esta-no-comando.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA E TRANSFORMAÇÃO

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA E TRANSFORMAÇÃO


VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA 
E TRANSFORMAÇÃO
Sandra M. Luz
04/10/2013


Estava meditando um pouco e me veio esta frase “Você é responsável pela sua cura e transformação” e fiquei refletindo sobre isto.

Divinamente estamos caminhando para frente, cada um ao seu tempo e as irradiações de luz que estamos recebendo, nos permite desbravar mundos desconhecidos que se encontram em nosso interior.

A todo instante surgem informações, técnicas de cura que permitem acelerar o processo de cura e o equilíbrio de todos nós, mas estas informações e técnicas só cumprem sua função divina, quando nos abrimos para receber.

Elas nos auxiliam quando saímos do papel de “vitimas” e nos colocamos no papel de “merecedores” e então, de forma mágica, seja a informação ou a energia de cura cumpre seu papel e age dentro de nós.

Se pensarmos nisso, veremos o quando somos abençoados, amados e protegidos.

Lembram quando Jesus disse: “Tua fé te curou”?

Esta fé que Ele dizia era a fé em nós, a fé no poder interno que temos adquiridos por sermos filhos do Criador.

Se você deseja a sua cura e a sua transformação você já deu o primeiro passo.

Se você libera o que não lhe traz felicidade e se abre para o novo através do desapego e da confiança, maravilhosamente descobre que não precisa fazer força para nada.

Já perdemos muito tempo com coisas que não mereciam nosso tempo.
E relutar em mudar, compromete nossa felicidade a cada instante.

As pessoas não querem mexer em suas feridas internas, mas deixam que estas feridas lentamente mine toda sua possibilidade de viver e ser feliz.

Continuam vivendo uma ilusão de que as coisas vão melhorar porque Deus é bom.

Sim, Deus é maravilhoso, mas a vida é sua!
É você que tem a responsabilidade de se curar, de se equilibrar, de se proteger.

Deus, a Hierarquia Superior, os Irmãos Estelares nos ensinam isto a todo instante e por mais que Eles nos amem, ainda assim, somos responsáveis pelo que somos.

Quando atendo alguém e vejo o imenso benefício que esta pessoa recebeu, e que ela também sentiu, eu comemoro agradecendo milhões de vezes pela energia que o ser recebeu, pelo seu despertar, por ter se aberto para sua cura e por saber que agora poderá seguir a diante e transformar sua vida e descobrir o poder que existe em seu interior.

Não tenham medo de conhecer seu interior, olhe para dentro de si e faça uma arrumação jogando fora o que não quer e colocando coisas novas, que te trazem felicidade e novas possibilidades.

Você merece estar aqui, você merece ser feliz!

O passado nos serve apenas como referência do que vivemos.
O presente é a decisão do que queremos ser AGORA!

É este presente que devemos viver, o presente da alegria, do respeito por você e pelos outros, do cuidado com você, das conquistas, do compartilhar, do acreditar, da abundância para todos, da paz.

Sua cura depende de você!
Cure-se!

Desejo que todos vocês estabeleçam a cura em suas vidas.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/voce-e-responsavel-pela-sua-cura-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Conselho dos Anjos, Arcanjo Miguel e Criador Fonte
Através de Goldenlight
UPGRADE PARA UM SISTEMA OPERACIONAL MULTIDIMENSIONAL
Em 04 de outubro de 2013



Eu recebi esta noite uma mensagem um pouco longa, mas muito esclarecedora e poderosa.

Comecei com uma canalização pessoal sobre minha situação financeira que como muitos de vocês sabem tem sido muito desafiadora ultimamente, e eu recebi o que começou como uma mensagem do meu Conselho de Anjos e se transformou numa mensagem do Criador Fonte.

Sempre é poderoso quando acontece, e isso já aconteceu apenas algumas vezes... enquanto recebo as mensagens fico tão cheia de entusiasmo e energia que mal posso me conter, e sinto-me muito honrada por receber uma mensagem como esta.

Eu deixei alguns elementos pessoais por questão de continuidade, além disso, eu sinto que todos vocês são da família.

Por favor, observem que a mensagem é do estilo "torrente" de consciência com muito pouca pontuação, pois esta fluiu de mim como um rio.

Amor,
Goldenlight

Atualização da Ascensão do Conselho de Anjos, Arcanjo Miguel e Fonte Criadora:
O Upgrade de seus Sistemas Operacionais Multidimensionais
Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com. © The Golden Light Channel. Por favor inclua este copyright e crédito no começo sem alteração quando repassar esta mensagem.


A lição é para você se valorizar.

O dinheiro é uma troca de energia, mas, como você sabe, ele não existe nas dimensões superiores, tal como o tempo não existe aqui.

Hoje você disse: "Tempo é dinheiro"... este é um paradigma tridimensional que tempo seja dinheiro: perceba que eles caminham de mãos dadas.

Ao começar a transcender a mentalidade tridimensional, pois você já está "na" quinta dimensão, você apenas tem que fazer o upgrade de seu sistema operacional para "ver" ou "estar" ou se unir a ela.

Seu corpo e cérebro são usados para estar na terceira dimensão, mas sua mente ou consciência agora está na quinta dimensão.

Então seu cérebro - que é um órgão físico dentro de seu corpo (nós sabemos que você sabe disso, mas às vezes o seu cérebro pensa que é mais do que isso) - e seu corpo estão no processo de upgrade agora.

Você está mudando e fazendo a transição para a capacidade de utilizar as habilidades dimensionalmente superiores de telepatia, bilocação, teletransporte e todas as habilidades de que falamos no passado.

Tudo está se manifestando, incluindo seus talentos como uma artista e receptora telepática dimensionalmente superior, Goldenlight... perceba que sua telepatia está aumentando, agora você pode ouvir conversas entre as pessoas a seu respeito: você pode ouvi-las porque você pode se sintonizar às ondas sonoras para captar os pensamentos e palavras delas.

Você pode ouvir pessoas na rua que estão conversando tranquilamente do lado de fora de suas casas.

Então, voltando aos upgrades de seu cérebro/corpo: agora este upgrade do sistema operacional está ocorrendo para os humanos (hue-mans - "deus-homens") e o seu corpo e o seu cérebro estão atarefados para alcançar as frequências dimensionalmente superiores em que você está vivendo agora.

Eles estão tentando se sintonizar com essas frequências.

Recorde-se de quando você começou a receber nossas mensagens, nós dissemos que a ascensão é simplesmente uma harmonização com as frequências - bem, isto ainda é válido.

Muitos da comunidade de trabalhadores da luz estão na frente da maioria da população terrena em sintonização de sua mente e consciência com as frequências dimensionalmente superiores em que vocês estão vivendo: são seus velhos cérebros e corpos à base de carbono que estão passando por um massivo upgrade agora.

Entendam: seus sistemas operacionais são seu corpo mental e espiritual e seus cérebros e corpos à base de carbono são tudo que agora os impedem de estar absolutamente 100% nas dimensões superiores.

Seu cérebro se recusa a acreditar que tal coisa é possível, mesmo vocês tendo visões que incluem sua vida futura/paralela na quinta dimensão, as cidades de luz, a vida em dimensões superiores, prosperidade ilimitada, saúde, abundância, corpos perenes, etc., seu cérebro tem se prendido à vida por amarrá-los à terceira dimensão porque durante a "vida" inteira dele isso é tudo que ele sabe.

Comecem a abrir um diálogo com seu cérebro, comecem a treinar seu cérebro para se abrir à possibilidade de viver nas dimensões superiores, de incorporar e adotar seu ser multidimensional.

Este experimento de fazer a transição para dimensões superiores enquanto em um corpo humano é novo e nunca foi realizado antes.

Todos vocês são os pioneiros deste experimento de ascensão.

Quanto mais vocês puderem assimilar as frequências superiores em seus cérebros e corpos, mais vocês estarão em sintonia com essas frequências e começarão a viver sua vida de uma perspectiva multidimensional.

Nós sabemos que você tem pedido algumas informações pessoais, mas todas as suas perguntas se aplicam a todos e o que está ocorrendo com você está ocorrendo com todos.

Vejam: todos vocês SÃO um, vocês são partes de Mim e agora é o Criador Fonte... Vocês são Eu e Eu sou Vocês.

Este grande experimento de ascensão enquanto em seus corpos é uma experiência muito nova e muito interessante para ambos, vocês e eu, pois como eu conseguiria me experimentar se não fosse por vocês?

Antes de vocês, somente eu existia, antes da terra e de todos os planetas e sistemas estelares e galáxias e universos, existia eu e somente eu.

Eu precisava criar, eu precisava me dividir e individualizar para eu poder me conhecer e me ver e ver todas as maravilhas da criação.

Todos vocês são EU!

Todos vocês são seres criadores tal como eu.

Conforme seus corpos passarem por esses upgrades, vocês captarão mais e mais seus poderes criativos...

Vocês passarão da manifestação que parece demorar uma eternidade (o velho paradigma 3D) para a manifestação instantânea.

Os seres estelares que agora cercam a sua terra estão observando e aguardando seus sistemas operacionais cérebro/corpo concluírem o upgrade até um ponto em que vocês estejam praticamente vivendo a partir de uma perspectiva multidimensional.

Vocês estão amadurecendo como uma raça... a minha maravilhosa raça humana terrena e é uma maravilha e um prazer ver vocês, Minhas criações, Meus reflexos de Mim, em evolução e ativando todas as suas capacidades dimensionalmente superiores.

Agora, alguns não desejam participar deste grande experimento... alguns ainda estão adormecidos e isso não é nem bom nem ruim, apenas é.

Aqueles de vocês que estão totalmente cientes e entrando completamente em sua consciência dimensionalmente superior são Aqueles que farão parte do primeiro contato com as raças dimensionalmente superiores e serão os líderes de sua nova terra de harmonia, prosperidade, unidade, vida alegre, serviço a Todos e mais... todos os conceitos dimensionalmente superiores que emanam de mim.

Muitos de vocês são sementes de estrelas de sistemas estelares dimensionalmente superiores que vieram para cá, para este planeta nesta época para assistir nesta transição do corpo humano em ressonância com as frequências superiores para vocês poderem criar um mundo de frequência mais alta neste planeta terra...

Como este canal já disse antes, este processo coincidirá com a reunião da Terra Interior e da Terra Exterior no momento em que seus cérebros e corpos tiverem feito o upgrade para estarem totalmente operacionais nas dimensões superiores.

Suas capacidades dimensionalmente superiores - tais como telepatia, manifestação instantânea, bilocação, levitação, etc. - essas capacidades estarão ativadas em seus cérebros e corpos.

Sua consciência dimensionalmente superior já sabe que vocês são capazes dessas coisas, é só uma questão de treinar seu antigo cérebro e corpo à base de carbono a aceitá-las como sendo partes de seu novo sistema operacional.

É igual ao canal, quando ela recentemente fez o upgrade do sistema operacional de seu computador, ela passou por um tempo difícil... seu cérebro teve dificuldade no início para aceitar o novo sistema operacional, mas depois de pouco tempo tornou-se muito fácil de usar e ela se habituou.

Isto agora estará acontecendo com seus cérebros e corpos... eles começarão a aceitar o novo sistema operacional em que vocês estão existindo.

Vocês podem ajudar este processo junto com sua consciência intencional, dizendo para seu cérebro e corpo que está tudo bem se ajustar.

Pode parecer bobo, mas realmente ajudará a acelerar o processo para todos vocês.

Então, Goldenlight, voltando à sua pergunta sobre prosperidade financeira, o que estará acontecendo é que, conforme você continuar com seu próprio processo, você começará a manifestar mais rapidamente qualquer coisa que pensar, tipo se quiser um par de grandes trabalhos, você poderá ter... você pode manifestar facilmente (isso ainda é um desafio para mim - observação de Goldenlight)... trata-se de escolha sua e no que você se focaliza, coloca sua atenção e consciência, então escolha o que você pensa, diz e faz, e o faça cuidadosamente porque tudo estará se manifestando mais rapidamente agora, para você e para todos vocês.

Tanto quanto a citada reavaliação de reinicialização global das moedas e programas de prosperidade, isto é uma manifestação coletiva.

Manifestações coletivas são um pouco mais desafiadoras do que manifestações individuais porque todos têm que estar na mesma página, por assim dizer.

O meio para realizar a reavaliação das moedas e liberação da prosperidade para seu mundo é começar a manifestá-las tanto por seus pensamentos, palavras e ações individuais como coletivos, e estar sempre atento ao serviço para todos e unidade em oposição ao serviço a si e separação.

Se um grupo grande de vocês começar a fazer isto, vocês começarão manifestar em um nível coletivo abrangendo a sociedade.

Sempre é escolha sua, pois todos vocês são seres de livre-arbítrio... se vocês quiserem trazer isto à existência, então simplesmente criem-no através de seus pensamentos, palavras e ações.

E é assim e assim é feito.

As manifestações dimensionalmente superiores acontecem muito rapidamente e vocês estão entrando nelas agora, entendam, vocês todos devem ser muito cuidadosos com o que pensam, dizem e fazem.

Não se focalizem na "Cabala", não prestem atenção às notícias da grande mídia, não ponham seu foco no Federal Reserve, não detenham sua atenção nos atuais poderes no comando.

Se vocês prestarem atenção nessas coisas, seu foco ajudará que elas continuem existindo.

Se vocês desejam criar uma realidade alternativa ou uma realidade holográfica diferente, vocês devem simplesmente pensar nela, senti-la, vê-la e criá-la através de seus pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas.

Criem uma nova terra através de pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas... sua nova terra do paraíso é algo lindo.

Vocês têm muitos anjos, arcanjos, mestres ascendidos, seres estelares, seres dimensionalmente superiores de outros sistemas estelares que cuidam muito de seu desenvolvimento e sua ascensão e, como vocês tiveram conhecimento antes por este canal, a terra é a primeira numa linha de "dominós"... quando a terra tocar em sua ressonância dimensionalmente superior, ela dará início a um efeito dominó para que cada peça do jogo de dominó entre em seu lugar, ou seja, outros sistemas estelares também estão passando por um upgrade neste momento.

A terra é o gatilho ou o catalisador deste upgrade geral por todos os muitos mundos e universos.

Sim, toda a criação agora está passando por um upgrade e a terra é o elemento principal do jogo.

Então saibam que cada um de vocês é uma parte muito importante deste quebra-cabeça e, apesar de muitos de vocês não terem consciência disto, tudo que vocês pensam, dizem e fazem, é extremamente importante na criação da sociedade da sua nova terra.

Então escolham cuidadosamente seus pensamentos, palavras e ações e focalizem-se naquilo que vocês desejam criar.

Se vocês desejam a reavaliação das moedas, pensem como ela é e vejam-na.

Se vocês desejam a abundância e prosperidade para todos, pensem, sintam e vejam e se tornará real.

Tudo é criado a partir do pensamento e intenção e, conforme vocês elevarem suas frequências para as dimensões superiores, vocês criarão mais rapidamente com o pensamento e intenção.

Quanto mais forte vocês sentirem alguma coisa, mais afetará a manifestação dela, então se vocês sentirem algo muito profundamente em seu coração e em todo o seu ser, vocês então poderão criar uma forte vibração da energia de manifestação.

Parte da chave para manifestação é usar seu coração com sua mente para criar.

Seu coração mais consciência e intenção é igual a criação.

Seu coração está conectado à sua alma.

Seu cérebro tem um papel nisso também, mas ele é mais um acompanhante do que líder... ele segue a sua consciência.

Então cabe a vocês permitir que seu cérebro acompanhe sua consciência agora, tipo fazer seu cérebro acompanhar o passeio, por assim dizer.

A ideia é colocar seu cérebro e corpo a bordo para impulsionar todo seu ser para essas dimensões superiores que realmente estão ao seu redor, e que têm estado já há certo tempo.

Sua ascensão como seres humanos terrenos e como "seres divinos" trata-se de fazer esta transição enquanto vocês ainda estão em seus corpos físicos originais, mas seus corpos estarão se transformando de carbono para cristalino.

A maioria de vocês já sabe disto, já teve conhecimento disto antes, nós apenas estamos reiterando isto.

Trata-se de harmonizar seu ser multidimensional e seu eu superior, e também seu cérebro e corpo, com as frequências dimensionalmente superiores que cercam todo o seu ser e todas as suas realidades holográficas.

Suas realidades holográficas estão no processo de rapidamente mudar agora.

Esta mudança é realizada pelo poder dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações coletivas.

Como mais e mais de vocês começam a acelerar sua consciência para chegar às qualidades dimensionalmente superiores, então vocês começarão a desmontar o antigo holograma e a criar um novo holograma.

Este é o processo que agora está ocorrendo para cada um de vocês individualmente e também coletivamente.
Aqueles que ainda estão adormecidos, e são muitos, poderiam possivelmente impedir todos vocês de criarem este novo holograma... apesar de que esta é uma situação que é um contínuo holograma mutável e variável sendo criado e recriado momento a momento.

Tudo existe no Agora, não existe passado ou futuro e conforme vocês elevarem sua consciência, vocês começarão a ver isto e a viver fora do tempo.

O tempo é uma criação tridimensional terrena, ele não é real, então, conforme vocês se projetam para as dimensões superiores, vocês começam a se elevar acima do tempo e é por isso que o tempo parece estar se acelerando.

Nesta época é importante reavivar e iluminar suas mentes, isto os ajudará neste processo de aceleração.

As dimensões superiores são um mundo muito cheio de luz agora, haverá um novo ser humano criado e que é a combinação de seu Corpo de Luz e seu antigo corpo à base de carbono; este é novo humano cristalino e é parte do Meu Plano de Criação.

E todos vocês concordaram com ele antes de entrarem nesta vida.

Mais e mais de vocês começarão a se lembrar deste plano... se vocês querem saber quais são as missões de alma e contratos de alma nesta terra nesta vida... bem, muitos de vocês têm isto como a primeira cláusula de seu contrato de alma.

Vocês concordaram em participar do experimento de transição de um humano à base de carbono para cristalino.

Vocês viverão num mundo incrível de sua própria criação, na verdade, vocês já estão vivendo nele agora, pois o tempo é uma ilusão.

Suas casas serão cristalinas, vocês criarão instantaneamente, vocês se comunicarão com telepatia, vocês conseguirão levitar... aliás, foi assim que as pirâmides do Egito foram construídas, os seres de outros sistemas estelares que viveram na terra naquela época tinham a capacidade de levitar objetos.

As pirâmides eram transmissores de energia dimensionalmente superior e energizavam muitas e muitas cidades.

A energia delas entrou em colapso durante a queda do homem.

Atlântida e Lemúria também eram civilizações dimensionalmente superiores e muitos de vocês viveram nelas, como o canal transmitiu em suas outras comunicações.

Os seres de Agartha vivendo na terra vieram da Lemúria... eles construíram cidades intraterrenas quando souberam que a civilização lemuriana iria ser devastada.

Sua civilização é bem sucedida dentro da terra por mais de vinte mil anos.

Esses seres dimensionalmente superiores desejam se reunir com vocês quando seus cérebros, corpos e consciência tiverem alcançado um ponto em aceleração em que vocês terão se transmutado 80 a 90% em seres cristalinos de luz... em outras palavras, quando vocês tiverem elevado suas frequências vibracionais o bastante para ser compatíveis com as deles.

Este também é o momento em que vocês se encontrarão com suas famílias estelares ou se reunirão com suas famílias estelares novamente, é a mesma coisa com esses seres dimensionalmente superiores do universo e de outros sistemas estelares tais como Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arcturus e outros... é a mesma coisa, os seres e os humanos devem elevar suas frequências vibracionais a um nível suficiente para que possam ressoar na mesma frequência que esses seres dimensionalmente superiores.

É arriscado demais para eles baixarem a vibração deles até a sua... é por isso que vocês nunca os viram.

Tudo isso está mudando rapidamente e tudo se juntará para vocês.

O mais importante agora é elevar sua frequência... treinar seu corpo, incluindo seu cérebro, para viver em dimensões superiores... ajudar seu corpo e cérebro a aceitarem as frequências superiores... dizer a eles que está tudo bem... lembrar-se de que você concordou com este plano antes de vir para cá.

Eu, seu Criador Fonte e nós do Reino Angélico e todos nós de sistemas estelares dimensionalmente superiores e todos nós da Terra Interior e da Network de Agartha desejamos lhes dizer que nós monitoramos frequentemente seu progresso... que nós os amamos imensamente... e que esperamos seu retorno ao lar nestes lindos reinos dimensionalmente superiores cheios de amor e de luz.



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO