RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 5 de outubro de 2013

Super vulcão do Parque Yellowstone está novamente mostrando sinais de vida

Super vulcão do Parque Yellowstone está novamente mostrando sinais de vida


Possível erupção do super vulcão sob o Parque Yellowstone poderá ser danosa para todo o planeta, não só para os EUA.
Possível erupção do super vulcão sob o Parque Yellowstone poderá ser danosa para todo o planeta, não só para os EUA.
De acordo com o site endoftheamericandream.com, neste momento o solo do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA, está subindo à uma taxa recorde de aproximadamente 8 cm por ano.  A razão disso ser uma grande preocupação é porque sob o parque há um super vulcão, o maior da América do Norte.  Os cientistas dizem que inevitavelmente ele irá entrar em erupção novamente, e quando o fizer, a devastação será quase inimaginável.  Uma erupção total do super vulcão Yellowstone depositaria uma cama de cinzas vulcânica de 3 metros a até 1600 km de distância, e deixaria uma boa parte dos Estados Unidos inabitável.
O super vulcão Yellowstone é tão grande que é difícil descrevê-los em palavras.  De acordo com um artigo com artigo publicado no the Daily Mail, a área do magma abaixo do Yellowstone tem aproximadamente 480 km de largura.
Quando a maioria da população pensa sobre erupções vulcânicas ocorridas naquele país, ela lembra da erupção catastrófica do Monte Santa Helena, em 1980.  Mas aquela erupção nem chegaria aos pés à erupção do supervulcão Yellowstone.
O Professor de geofísica da Universidade de Utah, Bob Smith, diz nunca ter visto nada parecido durante os 53 anos que tem observado o Yellowstone.  Em setembro passado, 130 terremotos atingiram o parque durante o período de uma semana.  Este fato deixou muitos observadores do Yellowstone extremamente preocupados. A recente onda de terremotos começou no dia 10 de setembro e continuou até 16 de setembro.
Veja mais alguns fatos sobre o super vulcão do Parque Yellowstone:
  1. A próxima erupção do Yellowstone parece estar mais próxima a cada ano que passa.  Desde 2004, algumas áreas do Parque se elevaram 25 cm.
  2. Ocorrem aproximadamente 3.000 terremotos todo o ano no Parque.
  3. Caso haja uma erupção em grande escala, virtualmente todo o noroeste dos Estados Unidos será completamente destruído.
  4. Uma erupção massiva do Yellowstone mataria tudo dentro de um raio de 160 km do Parque, imediatamente.
  5. Essa erupção cobriria  todo o meio oeste dos Estados Unidos com cinza vulcânica e a produção de alimentos daquele país seria completamente eliminada.
  6. Um ‘inverno vulcânico’ que seria causado pela erupção iria esfriar radicalmente o planeta.  Alguns cientistas acreditam que as temperaturas globais declinariam em até 20 graus.
  7. Os Estados Unidos nunca seriam os mesmos após a erupção.  Alguns cientistas predizem que se a cratera explodir, dois terços daquele país ficaria completamente inabitável.
O que torna tudo isso ainda mais alarmante é o fato de que um número de vulcões ao redor do mundo está começando a entrar em atividade também, de acordo com o site de origem do artigo.
n3m3
Fonte das informações: endoftheamericandream.com


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/05/super-vulcao-do-parque-yellowstone-esta-novamente-mostrando-sinais-de-vida/#ixzz2groNO8xM
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Seria uma (suposta) invasão extraterrestre a solução para os problemas econômicos mundiais? Economista diz que sim!

Seria uma (suposta) invasão extraterrestre a solução para os problemas econômicos mundiais? Economista diz que sim!


Invasão alienígena. Seria esta a solução para nossos problemas econômicos?
Invasão alienígena. Seria esta a solução para nossos problemas econômicos?
Os líderes dos governos mundiais estão com uma batata quente nas mãos e não sabem como resolver os problemas econômicos que o planeta enfrenta.
De acordo com o Prêmio Nobel de Economia Paul Krugman deve-se utilizar medidas expansionistas do estilo keinesiano para se superar a atual crise. E por que não, então, utilizar a hipótese de uma invasão alienígena?
O outro grande evento que recuperou os Estados Unidos da Grande Depressão foi a sua participação na Segunda Guerra Mundial na Europa”, disse Krugman em uma entrevista com NBCNews. Seria útil, portanto, depararmos “com um problema, como para induzir o governo a iniciar um plano de investimento público, que faça com que a economia dos EUA se recuperar“. Se você não quiser fazer uma Terceira Guerra Mundial, “a ameaça de uma invasão alienígena falsa poderia ser a alternativa.
E lá vamos nós humanos, causando guerras, mesmo que fictícias, para solucionar nossos problemas econômicos, baseados em uma economia que possui todo seu alicerce construído de forma errada.  Sempre preferimos acabar com a erva daninha pelas folhas, ao invés de suas raízes.
n3m3
Fonte das informações: www.ilsole24ore.com, via NBCNews


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/05/seria-uma-suposta-invasao-extraterrestre-a-solucao-para-os-problemas-economicos-mundiais-economista-diz-que-sim/#ixzz2grna4KCa
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

OSHO - NECESSIDADES E DESEJOS

OSHO - NECESSIDADES E DESEJOS


NECESSIDADES E DESEJOS
Osho


Os desejos são muitos, as necessidades são poucas.
As necessidades podem ser satisfeitas; os desejos, nunca.

Desejo é uma necessidade que enlouqueceu.
É impossível satisfazê-lo.

Quanto mais você tentar satisfazê-lo, mais ele pedirá.

Conta uma história sufi que, quando Alexandre morreu e chegou ao paraíso, ele estava carregando todo o seu peso: todo o seu reinado, ouro, diamantes - é claro que não em realidade, mas como uma idéia. Ele estava demasiadamente oprimido pelo fato de ser Alexandre.

O guardião do portal do paraíso começou a rir e perguntou:

"Por que você está carregando tanto fardo?"

Alexandre retrucou: "Que fardo?" 

Então o guardião lhe deu uma balança, em um de seus pratos colocou um olho e pediu a Alexandre para colocar no outro prato todo o seu peso, sua grandeza, seus tesouros e reinado. Mas aquele olho ainda permaneceu mais pesado do que todo o reino de Alexandre.

O guardião disse: "Esse é um olho humano. Ele representa o desejo humano e não pode ser satisfeito, não importa quão grande seja o seu reino e quão intensos sejam os seus esforços." 

Depois, o guardião jogou um pouco de poeira no olho, que imediatamente piscou e perdeu todo o seu peso.

Uma pequena poeira de entendimento precisa ser jogada no olho do desejo.
O desejo desaparece e permanece somente a necessidade, que não é pesada.

As necessidades são muito poucas e são belas.
Os desejos são feios e transformam os seres humanos em monstros; eles criam loucos......

Assim que você começar a aprender a escolher a serenidade, um pequeno quarto será suficiente, uma pequena quantidade de comida será suficiente, poucas roupas serão suficientes, uma pessoa amada será suficiente.

OSHO

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/osho-necessidades-e-desejos.html
Grata Édison Almeida!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - INTEGRANDO AS DIMENSÕES

KUTHUMI - INTEGRANDO AS DIMENSÕES


INTEGRANDO AS DIMENSÕES
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
4 de Outubro de 2013.



Eu, Kuthumi,venho para segurar a sua mão e conduzi-lo em seu novo caminho. Isto é necessário porque, apesar de todos os nossos ensinamentos, você ainda tem medo de avançar.

Muitos estão simplesmente entrando em contato superficial com o seu Eu Superior. Por causa disto, há confusão em sua mente. Seu Eu Superior está tentando impulsioná-lo, influenciar mais as suas decisões e a sua vida cotidiana. No entanto, você resiste, dizendo a si mesmo: “Sim, eu meditarei mais, sim, eu lerei um livro espiritual ou aprenderei mais sobre os mundos superiores.”

No entanto, frequentemente você se afasta deste aprendizado mais elevado para retornar a sua vida cotidiana agitada. O corpo emocional é esticado até o ponto zero e para trás, o corpo mental é oprimido e, assim, coloca de lado a aprendizagem superior, a fim de lidar com os muitos acontecimentos ancorados do trabalho diário e da vida ligada a estes. Você se sente cansado, muito cansado, em muitos níveis.

Assim, você começa a ver por que eu pego a sua mão.
Há conforto e força em minha mão, você entende?

Conforto para que você saiba que não há problema em acelerar. É conveniente deixar ir as situações externas controladas através do poder. Está tudo bem. Você não tem que suportar isto, não. Este é o velho modo e não pode entrar no novo caminho diante de você. Os velhos modos devem ficar na porta, mas não podem entrar.

Por quê? Por causa da energia vibracional, meu amigo. Perceba, o novo caminho diante de você é de uma vibração mais elevada. Quanto mais elevado você atravessar as camadas ou dimensões, mais rápida e sutil será a vibração energética. Isto o leva ao plano da alma. Nenhuma vibração densa de negatividade ou o poder da “velha Terra” pode existir. Pense no óleo e na água. Os dois não podem se fundir.

No entanto, eu lhe digo, os mais elevados raios vibracionais da energia são capazes de transformar a energia menos elevada e densa. A Luz é esta energia vibracional. Assim, os velhos modos não podem entrar na Nova Terra.

Eu o advirto que compreenda plenamente o efeito daqueles que experienciam os níveis vibracionais menos elevados da energia indecisa através dos seus corpos – físico, mental e emocional. Isto terá conscientemente um efeito de drenagem. Você pode se sentir confuso, abatido, cansado, irritado.

Compreenda que o momento é agora e você deve aprender a integrar mais as dimensões superiores em sua vida diária.

Isto não é tão difícil quanto possa pensar.
Os homens não podem sobreviver muito tempo em dois mundos de energias.

Como você faz isto?

Primeiro, tenha uma intenção correta de integrar mais as dimensões superiores em seu ser. Isto é essencial. Torne-se mais positivo em seus pensamentos e em suas respostas aos outros. Afaste-se conscientemente de toda a negatividade do exterior (dos outros). Não se permita absorver a negatividade em sua mente consciente. Afaste-se.

Em segundo lugar, conecte-se com os reinos superiores diariamente. Medite, ou simplesmente sente-se em um lugar tranqüilo e convide os seus guias e anjos para que se unam a você. Sinta a tranqüilidade que eles lhe trazem. Não é por acaso que você se sentirá em paz.

Em terceiro lugar, lembre-se. Lembre-se da paz que você sentiu neste momento tranqüilo. Lembre-se deste sentimento em todas as suas interações com os outros e em suas decisões. Depois de algum tempo, você não terá que pensar ou se lembrar. As suas reações de um nível mais elevado virão muito naturalmente. Então, você estará bem avançado em seu caminho.

Eu também disse que a minha mão lhe dava força. Inicialmente, você pode sentir que precisa de força interior para se dirigir para um melhor caminho em sua vida. Para proporcionar uma resposta melhor ou simplesmente para se desviar. Meu amigo, este é o momento de se lembrar da minha mão e da força que ela lhe dará. Assim, por favor, segure a minha mão e comece a sua nova jornada.

Muitos dirão que eles estão experienciando conflitos em sua vida. 
Observe. Observe atentamente. Isto está no exterior – fora de você. 
Você está permitindo que o medo, a confusão e o pânico reinem sobre você. 

Para controlá-lo, Eu lhe digo: pare.

Segure a minha mão.
Conecte-se com a paz e o amor dos reinos superiores.
Permita que a energia transmute o seu medo.
Atraia a energia para bem dentro de você.

Agora, crie a sua nova intenção e comece o seu novo caminho.
O momento é agora.

Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kuthumi-integrando-as-dimensoes.html
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE
Canal: Aisha North
03.10.2013


Como vocês já devem ter notado, a montanha russa está de fato ganhando velocidade e muitos se sentirão como se estivessem sendo sacudidos de um lado e outro neste passeio imprevisível. Poderá parecer muito caótico, mas acreditem quando dizemos que: mesmo que não pareça, tudo está sob controle.

Vemos o que ainda não fizeram e sabemos o que ainda precisam fazer e, como tal, estaremos sempre à disposição para mantê-los atualizados sobre o processo.

Sabemos que pode ser muito frustrante, ficar lutando com este sentimento de ter sido deixado do lado de fora no relento, embora não tenham ficado fora de nada por sua própria vontade. Ou melhor, estão neste circuito, sobretudo porque ainda precisam experimentar. Quanto ao restante não está fora de seu controle, simplesmente está sob a gestão dos encarregados de supervisionar toda esta operação.

Como havíamos dito em várias ocasiões, esta operação é extremamente complexa e não é permitido a todos os participantes ficarem a par de tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo. Não que seja um sinal de desconfiança, ou até mesmo de exclusão, simplesmente é uma medida de segurança, posta em prática a fim de permitir que cada parte deste enorme plano execute-o tão bem quanto possível, sem interrupções desnecessárias.

Veja que a sua parte neste processo é de fato vital e, como tal, vocês estão sendo protegidos tanto quanto possível de qualquer coisa que possa adicionar-lhes qualquer esforço para sua já difícil empreitada.

Por isso, queremos aproveitar esta oportunidade, para mais uma vez lembra-los que estão realmente protegidos de muitas maneiras e, quando em momentos como estes sentirem-se mais frágeis do que sólidos, saibam que esse não é realmente o caso.

Estão se tornando incrivelmente mais capazes de suportar a tensão destes aumentos vibracionais que se mantêm ocorrendo em um ritmo cada vez mais rápido agora. Então tentem colocar suas mentes à vontade, mesmo quando seus corpos claramente não estiverem.

Pois vocês são feitos de material resistente meus queridos e mais resistentes se tornarão, mesmo aqueles que ainda abrigam suspeitas de que estão sendo deixado de fora de tudo isso.

Lembrem-se, este não é um processo uniforme, onde tudo esteja sendo executado exatamente na mesma configuração, a fim de avançarem fisicamente de outra forma. Não, este é um processo cuidadosamente adaptado e muito individual, que leva em consideração todos os aspectos individuais de cada um de vocês.

Saibam que, mesmo que se sintam navegando entre alguns extremos de altos e baixos, estão traçando uma curva crescente em todos os gráficos que detalham seus progressos.

Sabemos que esta inclinação, como sempre, servirá de pequeno consolo para alguns e que estamos aqui para apoiá-los em cada passo nesta jornada mágica e quando vocês sentirem a necessidade de estender a mão para encontrar uma mão firme, saibam que estarão cercados por uma quantidade delas por todos os lados.

Mesmo nos dias em que sentir-se sozinho e desprovido de tudo o que costumava ter, ainda estará imerso em um brilho de amoroso apoio que emana não somente deste encontro de almas iluminadas que se autodenominam de Lago, mas também por nós e por muitos como nós.

Vocês são seres especiais, mágicos, aqueles que estão fazendo tudo isso acontecer e, como tal, vocês nunca vão andar sozinhos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-362.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROSPERIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - PROSPERIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
PROSPERIDADE
com Sharon Taphorn
4 de Outubro de 2013


Esteja aberto para receber.

Permita que a energia da prosperidade flua sobre você e se torne o seu novo modo de ser. Nem sempre é fácil acreditar na abundância do universo quando há tanto desequilíbrio em seu mundo, e, no entanto, há realmente um suprimento ilimitado que está disponível a todos.

Reserve um tempo para observar conscientemente de onde estão vindo todos os pensamentos ou sentimentos de falta e transforme estes pensamentos e sentimentos para aqueles de consciência de prosperidade.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, pois juntos vocês são mais poderosos e podem trabalhar em conjunto como uma equipe dinâmica de co-criadores. Use o poder da oração e as afirmações para manter o seu foco e espere que uma série de oportunidades e de dádivas surja em seu caminho.

Perceba todos os sentimentos, novas idéias ou visões que chegarem até você durante estes momentos em que você está pedindo a ajuda divina e permita que esta orientação o ajude a saber que ações deve empreender que o ajudem a atrair aquilo que você deseja para si mesmo em seu mundo.

Lembre-se de que a prosperidade vem de muitas formas, incluindo, tempo, dinheiro, apoio e idéias, assim esteja aberto para receber.

Afirmação: “Estou aberto para receber, enquanto o Universo derrama a sua abundância sobre mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-prosperidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA

COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA


COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA
4/5 de Outubro de 2013: Lua Nova em Libra
Sarah Varcas


A Lua Nova ocorre à 00h 36min GMT do dia 5 de outubro.

Tradicionalmente falando, uma Lua Nova Libriana é um momento para reflexão e paz, mas este não é o caso desta. Momento para reflexão, talvez… mas paz, nem tanto!

Juntando-se à Quadratura em T em curso entre Saturno/Urano/Plutão, esta Lua Nova fala da necessidade de percebermos o que realmente está acontecendo nos nossos relacionamentos, para que possamos estar o mais desimpedidos possível, nos dias 10 e 11 de outubro, quando Vênus (regente de Libra) atravessará o grau do Eclipse Lunar de 25 de Maio, oferecendo-nos a oportunidade de incorporar certa positividade nas questões com as quais estávamos lidando naquela ocasião.

Seria tentador ver esta Lua Nova como um momento de certa dor, mas, na verdade, ela está nos alertando para algo ao qual não demos atenção ou não percebemos, e que precisa ser levado em conta.

Pode ser que tenhamos perdido contato, por um tempo, com um conhecimento interior que vem tentando corrigir nosso rumo, ou que tenhamos perdido uma oportunidade de recalibrar nossa conexão com uma pessoa significativa e mover as coisas para um nível diferente ou numa direção mais construtiva.

Alguma coisa está faltando na nossa avaliação de uma situação, e refletir silenciosamente nesta Lua Nova poderá nos ajudar a identificar o que é e a agir em conformidade.

Saturno e Quíron acrescentam sua colaboração ao processo, na forma de encorajamento para nos aprofundarmos mais nessa investigação do que poderíamos estar dispostos à primeira vista. Não estamos falando de algo óbvio, senão já o teríamos indicado.

Esta Lua Nova e seus aliados cósmicos apontam para o fato de que a peça mais importante do quebra-cabeça muitas vezes é aquela que foi varrida para debaixo do sofá num momento de excesso de limpeza. Ela está por perto, mas escondida. Estamos alheios à sua presença, mas ela é vital para um resultado satisfatório. O fato de estar escondida é que faz dela a peça mais importante.

À medida que o quebra-cabeça se aproxima da conclusão, seu valor aumenta imensuravelmente. Nada é mais irritantemente insatisfatório do que um quebra-cabeça com uma peça faltando – uma peça que nunca vai encontrar seu lugar e formar um todo satisfatório. Para nos salvar justamente de tal insatisfação, é que o cosmos chama a nossa atenção agora para a peça faltante, na esperança de que a localizemos e colhamos as recompensas devidas.

Portanto, esta Lua Nova nos fala de uma lacuna a ser preenchida, uma possibilidade ainda não realizada e uma conexão em nossas vidas que se beneficiaria muito com a descoberta da peça faltante.

É mais provável que essa conexão seja com outra pessoa, mas todos os relacionamentos começam conosco mesmos, portanto, pode simplesmente ser o nosso relacionamento interno que está precisando de um ajuste maior.

Independentemente do que encontremos em nossas contemplações nesta Lua Nova, podemos ter certeza que daqui a uma semana teremos a oportunidade de resolver alguns problemas que surgiram no final de maio. Isto nos liberaria de maneira ainda não imaginada!

Então, vale a pena nos aprofundarmos do jeito que os céus nos sugerem agora!

Desejando a todos uma Lua Nova inspiradora!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/completando-o-quebra-cabeca.html

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/4th5th-october-2013-new-moon-in-libra
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

KRYON - A PARÁBOLA DE WO E A CAIXA DA CRENÇA

KRYON - A PARÁBOLA DE WO E A CAIXA DA CRENÇA


A PARÁBOLA DE WO E A CAIXA DA CRENÇA
KRYON
Através de Lee Carroll
29.06.2013
Montana, EUA



LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-parabola-de-wo-e-caixa-da-crenca.html
Grata Cloves Brilhante!

LUZ!
STELA

MIGUEL - SEJAM AMOR. O RESTO ENTRARÁ NO LUGAR

MIGUEL - SEJAM AMOR. O RESTO ENTRARÁ NO LUGAR

Foto de Christine Schweinzer

SEJAM AMOR. O RESTO ENTRARÁ NO LUGAR
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 03 de outubro de 2013



Comecemos hoje pedindo a todos aqueles que seguem estas mensagens para que tenham somente amor e a intenção de resultados mais elevados e melhores quando observam o que está se passando ao seu redor nesta época.

Esses resultados mais elevados virão, queridos.

Mas eles se manifestarão mais rápido e vocês serão menos afetados por qualquer negatividade se vocês se protegerem dos pensamentos e emoções que podem invadir seus pensamentos com tanta facilidade nessas circunstâncias.

Quando situações e ações de outros que parecem duvidosas, para dizer o mínimo, captarem sua atenção lembrem-se de que tudo faz parte de um fluxo muito complexo de mudança que é designado tanto para seu mundo se alinhar com o bem maior de todos, como para mostrar a futilidade da continuação da dualidade enquanto as últimas lições são aprendidas.

Nós vemos que em suas mentes há uma imagem de ir dormir num mundo muito obscuro e acordar num mundo perfeito.

E aqui há um paradoxo para vocês pensarem.

Por um lado, isso não vai acontecer desse modo.

Pode acontecer para vocês individualmente, mas há bilhões de vocês em bilhões de estados únicos de consciência.

E cada um começa de onde ele está.

Por outro lado, acontecerá e já está acontecendo exatamente desse modo.

É claro que nós estamos vendo isto no contexto e de uma perspectiva que vocês chamam de "tempo do agora".

Voltando ao individual de que falamos, e isso incluiria cada um de vocês, gostaríamos que vocês sentissem a verdade desta próxima imagem, se vocês quiserem.

Muitos de vocês que estão lendo isto alcançaram um ponto em suas mudanças pessoais, suas evoluções, onde vocês agora podem facilmente observar, facilmente sentir que estão bem conectados com partes de vocês das quais não faz muito tempo vocês não tinham conhecimento.

Vocês se sentem conectados com seu Eu Superior, sua unidade com Tudo.

Este será um processo contínuo, um processo eterno.

Mas saibam em seus corações, queridos, que agora vocês estão nesse caminho e não sairão dele outra vez.

Há muito mais sobre isso, mais do que vocês poderiam assimilar agora, mas isso também mudará.

Uma coisa e somente uma precisa ser a mais importante para vocês daqui para frente.

Aprendam, descubram, busquem, definam, vivam e SEJAM amor.

Todo o resto entrará no lugar.

Ainda há perspectivas em seu mundo das quais tais cenários elevados não podem ser vistos.

Elas desaparecerão.

E elas desaparecerão devido ao que vocês têm feito, ao que vocês se tornaram.

Em gratidão humilde, aprendam a ter essa verdade.

Foram todos vocês que fizeram isto.

Mas, outra vez em paradoxo, tenham orgulho de si por tê-lo feito.

Vocês são muito amados e honrados.

Conversaremos novamente.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

A Verdade Liberta: ATERRORIZANTE: Funcionária da NASA Adverte o Mundo...

A Verdade Liberta: ATERRORIZANTE: Funcionária da NASA Adverte o Mundo...:   “Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (Céu) (aquele que lê, entenda:) Entã...

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO